UM GUIA PASSO A PASSO PARA MONTAR SUA PRÓPRIA REVENDA DE HOSPEDAGEM ... Ganhe dinheiro revendendo hospedagem de sites ... Ebook produzido por:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "UM GUIA PASSO A PASSO PARA MONTAR SUA PRÓPRIA REVENDA DE HOSPEDAGEM ... Ganhe dinheiro revendendo hospedagem de sites ... Ebook produzido por:"

Transcrição

1 UM GUIA PASSO A PASSO PARA MONTAR SUA PRÓPRIA REVENDA DE HOSPEDAGEM... Ganhe dinheiro revendendo hospedagem de sites... Ebook produzido por:

2 Wagner Linaldi Documento desenvolvido por Wagner Linaldi em conjunto com a equipe de Criação e Marketing da Websolute. Wagner faz parte do time de Marketing e é um apaixonado pela troca de informações que a internet pode proporcionar. Por este motivo decidiu confeccionar este documento para ajudar as pessoas a criarem seu pequeno negócio na web....

3 Introdução: O conteúdo deste material

4 3... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites Neste Ebook elaborei um passo a passo para quem deseja iniciar um negócio próprio, ou até criar um pequeno meio de renda extra. Aqui você irá aprender noções básicas de que Bpo de hospedagem escolher para sua revenda, qual o invesbmento necessário para iniciar uma operação, o lucro que esta operação pode gerar e qual a nossa recomendação para iniciar seu negócio. Separamos tudo isso em 3 capítulos, sendo: O QUE É UMA REVENDA DE HOSPEDAGEM? RENTABILIDADE E CUSTOS MÃO NA MASSA: NOSSA RECOMENDAÇÃO

5 4... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites ÍNDICE: 1 - O que é uma revenda de hospedagem? Quais as opções para montagem de uma revenda? (7) O que preciso saber para iniciar uma revenda? (10) A quem se destina? (16) 1.4 Qual o nível de conhecimento necessário? (16) Prós e Contras (17) 2 - Custos e rentabilidade 2.1 Entendendo os custos básicos (20) 2.2 O ROI (retorno sobre o investimento realizado) (23) 3 - Mão na Massa: Nossa Recomendação 3.1 Considerações gerais (25)

6 1 O QUE É UMA REVENDA DE HOSPEDAGEM?

7 6... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites Sua Hospedagem Seu espaço livre para alocar novos clientes Cliente 1 Cliente 3 Cliente 2 A Revenda de hospedagem de sites nada mais é do que uma prestação de serviço de hospedagem terceirizada, ou seja, você irá hospedar clientes dentro de uma outra hospedagem. Você contrata um das 3 modalidades de serviços disponíveis no mercado e aloca seus clientes neste espaço. Usando uma analogia, é como ser inquilino e locar pequenos espaços desta casa para terceiros.

8 7... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites Quais as opções para montagem de uma revenda? Revenda de hospedagem Esta é a opção que você provavelmente irá encontrar ao fazer uma busca no Google ou Bing, pois é uma modalidade já formatada comercialmente pelas grandes empresas de hosting. Você gerencia seus clientes através de um painel de controle e eles tem acesso a um outro painel em que podem fazer alterações e atualizações em seus serviços. Geralmente os clientes não tem muito conhecimento tecnico com relação a esta parte do negócio, eles desejam apenas que seus websites fiquem disponíveis para acesso, logo você terá Você Empresa XPTO 2 Empresa XPTO Pessoa Física AMBIENTE COMPARTILHADO que dar atenção de sobra para eventualidades e dúvidas. Seu plano de Revenda ficará compartilhado com outros clientes do fornecedor do serviço, o que não é nenhum impecílio, pois geralmente os sistemas de segurança e backup de dados destas companhias são excelentes.

9 8... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites Você Empresa XPTO Empresa XPTO 2 Empresa XPTO 3 Servidores Dedicados Os servidores dedicados como o próprio nome diz, são dedicados a quem os contrata, eles te dão TOTAL autonomia para customização, além de oferecer suporte total e manutenção por parte do próprio Data Center quando há contratação de um serviço gerenciado. É o paraíso para quem deseja uma hospedagem. No entanto toda essa qualidade e gama de opções tem um custo muito elevado, o que pode desfavorecer um pequeno negócio de revenda.

10 9... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites VPS (Virtual Private Service) O VPS (Virtual Private Server) é um pedaço do servidor principal. Dentro deste servidor é feita uma divisão em vários pedaços virtuais. Nele você tem um espaço exclusivo para hospedar o que desejar, inclusive os websites de seus clientes. Diferente da Revenda de Hospedagem tradicional em que o espaço é compartilhado. A ferramenta dispõe de uma ótima gama de funções e tem o valor relativamente acessível para quem deseja formar uma revenda. SERVIDOR PRINCIPAL Seu pedaço Pedaço 2 Pedaço 3

11 10... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites O que preciso saber para iniciar uma Revenda? 1º. Entender o mercado de webhosting Uma das coisas mais importantes em qualquer negócio, seja ele uma revenda de hospedagem ou uma barraquinha de hotdog, é conhecer o mercado em que você irá atuar. Portanto: Entenda o que seus clientes querem e precisam. Pesquise as ferramentas mais atuais, as mais comentadas e as menos comentadas em fóruns, blogs e sites especializados. Busque agregar serviços além da hospedagem. Enfim, vasculhe o máximo de informações que conseguir.

12 11... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites 2º. Escolha um bom fornecedor de serviço É fundamental que você opte por um bom parceiro nessa empreitada, mas como saber se o fornecedor é bom? Essa é uma pergunta que não pode ser respondida até que você adquira seu plano de hospedagem e comece a utilizar. No entanto, podemos minimizar o risco de erro seguindo algumas dicas: Verifique se a empresa fornece um bom serviço de suporte técnico, eles é que te salvarão na hora mais crítica. Seja as da manhã ou num domingo na hora do almoço. Verifique se a empresa tem seu próprio Data Center, e dê preferência aos brasileiros. Caso haja algum imprevisto a solução é mais rápida e a conexão também. Analise a infraestrutura de seu provedor. Verifique de quais plataformas ele dispõe. (Windows, Linux?) Verifique as opções de software que o provedor oferece, tais como painel de controle, software de CRM, desenvolvedores web etc. Pesquise condições de pagamento e planos oferecidos.

13 12... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites 3º. A importância de documentos Para sua proteção e de seus futuros clientes, tenha sempre um contrato de prestação de serviços bem redigido. Há diversos sites e blogs que disponibilizam templates (modelos) prontos de muita qualidade e gratuitos. Após escolhidos os contratos, envie-os para um advogado analisar. s de confirmação de contratação de serviços também são primordiais. Há excelentes templates gratuitos para download na internet.

14 13... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites 4º. Divulgação Seu negócio não sobreviverá se não for anunciado. Existem formas gratuitas e pagas de divulgação. Gratuitas: Crie uma fanpage e inicie a divulgação através de sua rede de contatos, amplificando o alcance de seu produto. Segundo o Facebook cada pessoa tem uma média de 206 amigos. Multiplique este número pela sua base de amigos e para ter uma ideia da amplitude dessa divulgação. Aplique a mesma regra ao Twitter, ao Google+ e ao Linkedin. Crie um blog especializado em assuntos relacionados ao seu negócio. Avise seus contatos por . Otimize seu site para que seja encontrado nas ferramentas de busca como Google e Bing. (SEO) Fale com as pessoas sobre sua empresa (o famoso boca-a-boca).

15 14... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites Pagas: Anúncios de Adwords no Google. Facebook Ads. Campanhas de marketing. Geralmente o provedor de serviços fornece um bom serviço por valor acessível. Visite feiras de negócios e troque cartões e panfletos. Invista em parceiros por troca de serviços. Exemplo: Hospede o site de uma agência de propaganda em troca de hospedagem dos clientes da agência. O que você precisa ter em mente é que seja gratuitamente ou não, é de extrema importância que você divulgue seu negócio.

16 15... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites 5º. Definição de preços aos seus clientes Para definir quais planos você oferecerá e o quanto irá cobrar, você primeiro precisa entender o quanto toda essa operação irá te custar. Lembre-se, você não terá apenas custos com a hospedagem da Revenda, ainda há custos com telefonia para fornecer suporte, o valor mensal de divulgação (caso opte por anúnicos pagos), seu prolabore e demais custos operacionais. No capitulo seguinte escreverei sobre custos e ROI (retorno sobre investimento), essas dicas o ajudará a compreender melhor esse cálculo.

17 16... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites A quem se destina? O Mercado de webhosting pode atender a blogueiros, agências de propaganda que fornecem serviços online, agências de marketing digital, pequenos provedores de hospedagem, webdesigners e até mesmo desenvolvedores de aplicação. Qual o nível de conhecimento necessário? Revenda de Hospedagem tradicional: Nível de conhecimento básico. Basta ter conhecimentos básicos sobre serviços de hospedagem, entender o que é, como funciona um painel de gerenciamento, algumas linguagens padrão nesse tipo de negócio. Revenda em VPS: Nível de conhecimento avançado. VPS exige que o conhecimento técnico seja elevado, já que você será o gerente de sua máquina virtual e toda sua configuração. Revenda em um Servidor Dedicado: Nível de conhecimento avançado. Mesmo nível do VPS, porém com a vantagem de ter uma equipe para cuidar de sua máquina virtual caso seja um serviço gerenciado.

18 17... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites Prós e Contras Prós Grande parte de seus clientes precisarão de serviços adicionais a hospedagem e isso pode agregar valor a cada negócio fechado. Tudo que você precisa para iniciar seu negócio é computador, internet e um pequeno investimento, geralmente as pessoas já tem isso disponível. Dependendo do seu ramo de atuação, você não necessitará deixar seu atual emprego para se dedicar a Revenda, há possibilidade de agregar as duas coisas. (mas tenha em mente que seu objetivo deve ser sempre crescer e talvez viva só disso um dia). Você pode trabalhar de casa, de cueca e meia, assistindo um filme ;)

19 18... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites Contras Não dá para qualquer pessoa entrar nesse negócio, é necessário ter o mínimo de conhecimento técnico para começar a atuar. Internet é um mercado aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, ou seja, você poderá ter que resolver um problema na véspera de Natal e não poderá reclamar. Você precisa gostar de trabalhar com o público, pois embora quase não tenha contato presencial, você terá que ser extremamente paciente em alguns casos. Você será seu próprio chefe, logo a autocobrança deverá ser realizada como tal.

20 2 CUSTOS E RENTABILIDADE

21 20... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites Entendendo os custos básicos Iniciar um negócio de revenda de hospedagem requer um investimento relativamente baixo, porém alguns itens são imprescindíveis no orçamento inicial. Imagine que você precisará funcionar como uma empresa comum e todos seus departamentos, mesmo que somente você trabalhe nela. Em sua Revenda, será seu o papel de analista de suporte, de gerente financeiro, gerente comercial, gerente de RH etc. Haverá custos fixos e variáveis. Mas o que isso significa? Isso significa que você precisará disponibilizar todos os serviços mínimos que uma empresa oferece. Comece contratando uma ferramenta de telefonia para disponibilizar suporte técnico a seus clientes. Para nossa sorte, a tecnologia avançou a um ponto em que sequer necessitamos de uma central telefônica. Sugerimos algum sistema web que contemple todas as características de uma central de atendimento.

22 21... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites Sugiro conhecerem o PABX Virtual, que é uma ferramenta de investimento baixo e funciona muito bem via web. Ele efetua um serviço completo de telefonia e você pode atender seus clientes em qualquer hora e lugar.

23 22... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites Precisará de um computador com boa performance ou o que você já tem, caso seja uma boa máquina. Internet de alta velocidade. Uma conta bancária em nome da empresa. Serviços de contabilidade terceirizado. Plano de Revenda para seus serviços. Investimento em divulgação.

24 23... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites O ROI (Retorno sobre investimentos) Após analisar todos os custos fixos e variáveis de seu negócio, vem o momento de estipular o valor que será cobrado pelo serviço para garantir que você terá lucro com o negócio. Este é o momento em que será decidido se o negócio valerá a pena ou não. Disponibilizamos uma tabela para você simular os custos e rentabilidade. Baixe gratuitamente aqui.

25 3 MÃO NA MASSA: NOSSA RECOMENDAÇÃO

26 25... Como montar sua própria revenda de hospedagem de sites Considerações Gerais: Diante de todas as análises realizadas, imaginando opções de gerenciamento, customização, competitividade no mercado, características que podem ser vendidas nos pacotes, capacidade aproximada de vendas de planos entre outras considerações, escolhemos a revenda em um VPS como melhor opção. Seu custo é superior ao de uma revenda web, porém suas vantagens de competitividade o tornam a melhor opção, visto que você poderá vender uma série de serviços agregados, além de possibilitar um espaço exclusivo para cada cliente seu, podendo controlar o uso de recursos conforme necessidade de cada um deles. Disponibilizamos um webinar onde você poderá conhecer: Como funciona uma máquina virtual A visão do painel de gerenciamento As ferramentas de controle Particionamento de espaço dos clientes O consumo de recursos Além de todas as funções disponíveis nesta opção de revenda. Baixe-o aqui, caso tenha interesse em assisti-lo e conhecer o serviço.

27 website: facebook: websolute.br telefone: (11)

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa Proposta de Franquia SMS Marketing A Empresa A DeOlhoNaWeb Soluções Digitais é uma empresa de internet em forte crescimento, que foi fundada em 2012 com objetivo de oferecer soluções inovadoras por um

Leia mais

A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil.

A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil. A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil. O SeuBuffet é um software que foi criado para facilitar e gerenciar a contratação dos serviços de buffets infantis. O Software surgiu da parceria

Leia mais

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho vi http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Administração de Redes de Computadores Resumo de Serviços em Rede Linux Controlador de Domínio Servidor DNS

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

Perguntas Frequentes. Distribuidores

Perguntas Frequentes. Distribuidores Perguntas Frequentes Distribuidores O que é o site Compre Lista Escolar? É um site que possui um sistema desenvolvido, exclusivamente, para que distribuidores possam realizar vendas de livros escolares

Leia mais

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais...

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais... Quem somos: O site msfacil.com.br, foi criado posteriormente do site ivifacil.com.br, que atendia somente a cidade de Ivinhema. Desde a criação do Ivifácil, já ocorria à expectativa para expansão do site,

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO 10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO UMA DAS GRANDES FUNÇÕES DA TECNOLOGIA É A DE FACILITAR A VIDA DO HOMEM, SEJA NA VIDA PESSOAL OU CORPORATIVA. ATRAVÉS DELA, ELE CONSEGUE

Leia mais

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito!

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito! À medida que mais e mais empresas aderem ao marketing de conteúdo, notamos que as expectativas são por vezes incompatíveis com a realidade quando se trata de um Blog Corporativo B2B. A maioria dos profissionais

Leia mais

Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL

Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL INTRODUÇÃO Já imaginou ter acesso a dados e estatísticas do website do concorrente? Com alguns aplicativos e ferramentas, isso já é possível. Com ajuda deles, você

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

Dicas para Ganhar Dinheiro Online 1 Dicas para Ganhar Dinheiro Online Como ganhar dinheiro na internet José Guimarães Dezembro de 2013 2 Dedicatória Este livro é dedicado a você: Que sonha trabalhar em casa e ganhar dinheiro através de

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

White Label : Vencendo os Desafios do Mercado de Serviços em Nuvem.

White Label : Vencendo os Desafios do Mercado de Serviços em Nuvem. White Label : Vencendo os Desafios do Mercado de Serviços em Nuvem. 2013 foi um excelente ano para o mercado brasileiro de serviços em nuvem para PMEs, gerando R$4B em receitas. 02 R$2.2B Gerados em 2012

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1

www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1 www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1 Produção Este E-book é Produzido por www.trabalhandoonline.net Visite o site e conheça várias outras Dicas GRÁTIS para Ganhar Dinheiro

Leia mais

GANHE DINHEIRO FACIL GASTANDO APENAS ALGUMAS HORAS POR DIA

GANHE DINHEIRO FACIL GASTANDO APENAS ALGUMAS HORAS POR DIA GANHE DINHEIRO FACIL GASTANDO APENAS ALGUMAS HORAS POR DIA Você deve ter em mente que este tutorial não vai te gerar dinheiro apenas por você estar lendo, o que você deve fazer e seguir todos os passos

Leia mais

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital 1 2 3 4 Já falamos muitas vezes sobre produção de conteúdo ser a base de uma estratégia de marketing digital de resultados para a sua empresa.

Leia mais

SISTEMÁTICA WEBMARKETING

SISTEMÁTICA WEBMARKETING SISTEMÁTICA WEBMARKETING Breve descrição de algumas ferramentas Sobre o Webmarketing Web Marketing é uma ferramenta de Marketing com foco na internet, que envolve pesquisa, análise, planejamento estratégico,

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

Aprenda a pensar num blog como um negócio. Gustavo Freitas

Aprenda a pensar num blog como um negócio. Gustavo Freitas Aprenda a pensar num blog como um negócio Gustavo Freitas Quem sou eu Problogger Empreendedor digital Consultor em monetização de sites e blogs Largou um emprego público (17 anos de concurso) pra viver

Leia mais

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 Os primeiros passos do SAC 2.0 da TAM A trajetória da TAM sempre foi guiada pela disponibilidade de servir seus clientes; nas redes sociais, essa filosofia não poderia

Leia mais

Apresentação Revendedor Megafashion

Apresentação Revendedor Megafashion A internet está na moda Ofereça muito mais do que uma loja virtual Apresentação Revendedor Megafashion Especial para Desenvolvedores e Designers Web Índice Sobre o Megafashion Sobre a Plataforma Vantagens

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados Oferecimento: Autor: Junior Pontes Idealizador: André Luiz Versão 1.0 copyright 2016 todos os direitos reservados Sumário O que é tráfego pago? 4 Por que você deve usar? 5 Principais plataformas 6 Como

Leia mais

Como Publicar seu Livro sem custo. O caminho mais fácil para se tonar escritor(a).

Como Publicar seu Livro sem custo. O caminho mais fácil para se tonar escritor(a). Como Publicar seu Livro sem custo O caminho mais fácil para se tonar escritor(a). Introdução A principal dor de cabeça do escritor(a) ocorre na hora de publicar sua obra. As várias dúvidas que surgem,

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

PARA QUE SERVE O CRM?

PARA QUE SERVE O CRM? Neste mês, nós aqui da Wiki fomos convidados para dar uma entrevista para uma publicação de grande referência no setor de varejo, então resolvemos transcrever parte da entrevista e apresentar as 09 coisas

Leia mais

Por Eliseu Barreira Junior MÍDIAS SOCIAIS PARA EMPRESAS. Business-to-Business

Por Eliseu Barreira Junior MÍDIAS SOCIAIS PARA EMPRESAS. Business-to-Business Por Eliseu Barreira Junior MÍDIAS SOCIAIS PARA EMPRESAS Business-to-Business À primeira vista, a conexão entre mídias sociais e empresas que fazem negócios com outras empresas (Business-to-Business) não

Leia mais

REGISTRANDO DOMÍNIOS, COMO PUBLICAR UM SITE? DIRECIONANDO O DNS. Professor Carlos Muniz

REGISTRANDO DOMÍNIOS, COMO PUBLICAR UM SITE? DIRECIONANDO O DNS. Professor Carlos Muniz REGISTRANDO DOMÍNIOS, DIRECIONANDO O Registrando Domínios Muito se tem falado sobre o crescimento em mídia on-line, sobre a ampliação do uso dessa ferramenta para comunicar...seja para negócios, para estudar,

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae E-books Sebrae Marketing e Vendas Guia para Facebook Ads Por que investir no facebook Ads? Tipos de anúncios Como funciona o sistema de pagamentos Criando anúncios Métricas Autor Felipe Orsoli 1 SUMÁRIO

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO www.origy.com.br UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO CARACTERÍSTICAS: E-MAIL IMAP * Acesso simultâneo e centralizado, via aplicativo, webmail e celular/smartphone * Alta capacidade de armazenamento

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

Qual o valor que tenho que pagar para ter um perfil na rede acheifacil?

Qual o valor que tenho que pagar para ter um perfil na rede acheifacil? Perguntas frequentes: Como funciona a Rede Achei Fácil? O Achei Fácil é uma rede de negócios em ambiente virtual, criada para facilitar o contato entre clientes e fornecedores de produtos e serviços, através

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100 Sabemos que muitas empresas enfrentam sérios problemas na administração de suas carteiras e no relacionamento com seus clientes e que apesar de conhecerem os problemas e até saberem que uma iniciativa

Leia mais

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com 1 1 2 APRESENTAÇÃO Olá, Como vai, tudo bem? Meu nome é Devair F Morais, 35 anos, sou Empresário Individual, Programador de Sistemas PHP/MySQL e Web Marketing há aproximadamente 9 anos, moro em São Sebastião

Leia mais

www.under.com.br 4007.1432 / 0800.886.1432 / 51 3301.1432

www.under.com.br 4007.1432 / 0800.886.1432 / 51 3301.1432 www.under.com.br 4007.1432 / 0800.886.1432 / 51 3301.1432 Sua Infra na Nuvem Quem somos A Under é uma empresa de tecnologia e infraestrutura para internet, fundada em 2002. Figuramos entre as maiores empresas

Leia mais

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER Blog é uma abreviação de weblog, qualquer registro frequênte de informações pode ser considerado um blog (últimas notícias de um jornal online por exemplo). A maioria das

Leia mais

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso visitante on-line, você tem o direito de saber as práticas que

Leia mais

O que é a BuenitStore

O que é a BuenitStore O que é a A é a plataforma desenvolvida pela Buenit para projetos de comércio eletrônico, baseada no modelo SaaS, onde é possível criar lojas virtuais de forma rápida, prática e funcional, com foco total

Leia mais

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital digital? Por que sua marca deve investir em marketing + 100 milhões 90 % de internautas no Brasil dos consumidores, ouvem sugestões

Leia mais

Escolha seu serviço Cloud O melhor do Cloud

Escolha seu serviço Cloud O melhor do Cloud Escolha seu serviço Cloud O melhor do Cloud CAPA Comparamos os melhores serviços de Cloud Computing do Brasil em três categorias de ofertas. Leia e descubra qual é o mais adequado para suas necessidades.

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

SOLUÇÕES EM T.I. equipamentos em pleno funcionamento. muito mais eficiência!

SOLUÇÕES EM T.I. equipamentos em pleno funcionamento. muito mais eficiência! SOLUÇÕES EM T.I equipamentos em pleno funcionamento significa muito mais eficiência! MARKETING DIGITAL NOSSO MAIOR FOCO aumentar as suas vendas e lucratividade Gerenciamento de Redes Sociais Muitas Empresas

Leia mais

Wisurf - Central de Dominio 011 34611171 (www.wisurf.com.br)

Wisurf - Central de Dominio 011 34611171 (www.wisurf.com.br) Vários modelos de aplicação O sistema e controlado via WEB Sistema SLP WiSurf Internet controlada para locais públicos. O melhor sistema de controle de internet utilizado pelas grandes redes hoteleira

Leia mais

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO A M2 Data Center é uma empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias voltadas para agregarem valor às empresas, permitindo assim um melhor posicionamento

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

Manual de Utilização

Manual de Utilização Manual de Utilização Versão 1.0 18/01/2013 Sempre consulte por atualizações deste manual em nossa página. O Cotação Web está em constante desenvolvimento, podendo ter novas funcionalidades adicionadas

Leia mais

Bem Vindo a. www.mobileseven.com.br 1

Bem Vindo a. www.mobileseven.com.br 1 Bem Vindo a www.mobileseven.com.br 1 Como ser um empreendedor no mercado de aplicativos e faturar alto? Fique comigo até o final e você vai saber como pode se tornar um empreendedor no mercado de aplicativos!

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net APRESENTAÇÃO COMERCIAL www.docpix.net QUEM SOMOS Somos uma agência digital full service, especializada em desenvolvimento web, de softwares e marketing online. A Docpix existe desde 2010 e foi criada com

Leia mais

Proposta de Consultoria: Google Adwords

Proposta de Consultoria: Google Adwords Proposta de Consultoria: Google Adwords Nas próximas páginas: Quem é a Dynamo O Que é Possível Com o Facebook Como Podemos Ajudar Você Depoimentos de Clientes 1. Quem é a Dynamo Somos Referência no Brasil

Leia mais

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO BRAININ IN MARKETING DIGITAL DE RESULTADO 75% OFF Sua empresa está em crise? Nossos clientes não estão. AUMENTE SUAS VENDAS COM MARKETING DE RESULTADOS. + + = Consultoria Web Marketing Digital SGW Flex

Leia mais

Proposta de Consultoria: Google Adwords

Proposta de Consultoria: Google Adwords Proposta de Consultoria: Google Adwords Nas próximas páginas: Quem é a Dynamo O Que é Possível Com o Facebook Como Podemos Ajudar Você Depoimentos de Clientes 1. Quem é a Dynamo Somos Referência no Brasil

Leia mais

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de:

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: Soluções Completas Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: - Conexões compartilhada (.IP) e dedicada (.LINK); - Data Center com servidores virtuais

Leia mais

CONSULTORIA ONLINE Guia sobre o novo serviço

CONSULTORIA ONLINE Guia sobre o novo serviço CONSULTORIA ONLINE Guia sobre o novo serviço Setembro de 2013 Índice APRESENTAÇÃO... 3 O QUE É A CONSULTORIA ONLINE?... 4 QUAL A ÁREA RESPONSÁVEL?... 4 ABRANGÊNCIA... 4 COMO FUNCIONA... 5 FERRAMENTAS...

Leia mais

Cobre Bem Tecnologia

Cobre Bem Tecnologia Cobre Bem Tecnologia A Empresa Fundada em 1995, a Cobre Bem Tecnologia, sempre visou produzir softwares que automatizassem cada vez mais as cobranças utilizando para isso uma tecnologia de ponta. Com a

Leia mais

COMPONENTES DA ESTRUTURA DO PLANO DE NEGÓCIO

COMPONENTES DA ESTRUTURA DO PLANO DE NEGÓCIO COMPONENTES DA ESTRUTURA DO PLANO DE NEGÓCIO No Modelo de Plano de Negócio, disponível no seu ambiente do Concurso você terá um passo a passo para elaborar o seu Plano, bem como todo o conteúdo necessário

Leia mais

COMO GANHAR DINHEIRO SEM FAZER PRATICAMENTE NADA.

COMO GANHAR DINHEIRO SEM FAZER PRATICAMENTE NADA. COMO GANHAR DINHEIRO SEM FAZER PRATICAMENTE NADA. Nós temos o sistema de parceria com melhor retorno já visto, a partir do momento que você se trona o parceiro passa a ganhar entre 10, a 50% de todos os

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

1 ACESSO AO PORTAL UNIVERSITÁRIO 3 3 PLANO DE ENSINO 6 4 AULAS 7 5 AVALIAÇÃO E EXERCÍCIO 9 6 ENQUETES 12 7 QUADRO DE AVISOS 14

1 ACESSO AO PORTAL UNIVERSITÁRIO 3 3 PLANO DE ENSINO 6 4 AULAS 7 5 AVALIAÇÃO E EXERCÍCIO 9 6 ENQUETES 12 7 QUADRO DE AVISOS 14 portal@up.com.br Apresentação Este manual contém informações básicas, e tem como objetivo mostrar a você, aluno, como utilizar as ferramentas do Portal Universitário e, portanto, não trata de todos os

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

Plano de Parcerias BuenitStore

Plano de Parcerias BuenitStore Plano de Parcerias Agências, Desenvolvedores e Designers 18.03.2015 v.2 Objetivo Apresentar ao mercado de criação digital a nossa proposta de parceria e colaboração técnica para criação de projetos de

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

Load Balance Benefícios e vantagens dessa funcionalidade.

Load Balance Benefícios e vantagens dessa funcionalidade. Load Balance Benefícios e vantagens dessa funcionalidade. Não espere seu ambiente cair para tomar providências. Saiba agora o que é o Load Balance. Load Balance 01. Eu tenho um problema? 02. O que é o

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

ÂMBIO PARA INVESTIDORES NO FOREX

ÂMBIO PARA INVESTIDORES NO FOREX ÂMBIO PARA INVESTIDORES NO FOREX AVISO: Operações no Forex tem grande potencial de lucro mas também um grande potencial de risco e perda. Você precisa se prevenir dos riscos e preparar-se para aceitá-los

Leia mais

Guia Básico de Gestão de Leads. Para Micro, Pequenas e Médias Empresas

Guia Básico de Gestão de Leads. Para Micro, Pequenas e Médias Empresas Guia Básico de Gestão de Leads Para Micro, Pequenas e Médias Empresas Introdução Leads são todos aqueles que se interessaram pelo seu anúncio. Muitas empresas tratam seus leads de forma imediatista, sem

Leia mais

Como se tornar um desenvolvedor de plug-ins para AutoCAD e Revit

Como se tornar um desenvolvedor de plug-ins para AutoCAD e Revit Como se tornar um desenvolvedor de plug-ins para AutoCAD e Revit Vitor Paulo Silva Se você é um projetista e sua principal ferramenta de trabalho é o AutoCAD ou o Revit, certamente você já se deparou com

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário Cadastramento de Computadores Manual do Usuário Setembro 2008 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 1.1 Conhecendo a solução...03 Segurança pela identificação da máquina...03 2. ADERINDO À SOLUÇÃO e CADASTRANDO COMPUTADORES

Leia mais

GUIA DE ORIENTAÇÕES ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE CRM PROFESSIONAL ANEXO III ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO - CRM PROFESSIONAL

GUIA DE ORIENTAÇÕES ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE CRM PROFESSIONAL ANEXO III ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO - CRM PROFESSIONAL ANEXO III ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO - CRM PROFESSIONAL GUIA DE ORIENTAÇÕES ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE CRM PROFESSIONAL ANEXO III ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO E INSTALAÇÃO DO CRM PROFESSIONAL SUMÁRIO

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira

VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? Para quem não esta habituado com o nome Guest Post, é nada mais que você postar conteúdos como convidado em sites ou

Leia mais

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO ALAVANQUE SUA EMPRESA EM TEMPOS DE INCERTEZA 2015 tem se mostrado um ano de grandes desafios. Sua empresa está passando por este período com resultados inferiores aos planejados?

Leia mais

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Leia tudo e ainda veja um vídeo que vai te revelar os segredos dos grandes líderes dessa indústria! Você está a um passo do sucesso no seu Marketing

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL O QUE É? Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação no ambiente digital. Seu propósito é divulgar, conquistar e melhorar a rede

Leia mais

Desenvolvendo Websites com PHP

Desenvolvendo Websites com PHP Desenvolvendo Websites com PHP Aprenda a criar Websites dinâmicos e interativos com PHP e bancos de dados Juliano Niederauer 19 Capítulo 1 O que é o PHP? O PHP é uma das linguagens mais utilizadas na Web.

Leia mais

CONTRATE UM PROFISSIONAL

CONTRATE UM PROFISSIONAL SITE INTELIGENTE Muitas empresas que nos procuram sempre falam que buscam um site transacional e não institucional, mas afinal o que isso quer dizer? Na prática o que a maioria das pessoas espera é que

Leia mais

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo!

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo! O construtor de sites mais rápido do mundo! DIFERENÇAS ENTRE PÁGINA DO FACEBOOK (FANPAGE) E PERFIL Página no Facebook (Fanpage) Fanpage é uma página no facebook própria para empresas; Vantagens: Pode ser

Leia mais

meses e de ganhos financeiros muito maiores do que quando se é empregado é um erro comum. Além disso, a idéia de não ter chefe é extremamente

meses e de ganhos financeiros muito maiores do que quando se é empregado é um erro comum. Além disso, a idéia de não ter chefe é extremamente DICAS PARA ABRIR UM ESCRITÓRIO CONTÁBIL Começar um empreendimento requer coragem. Estar preparado para esse momento é fundamental, pois não vale, em hipótese alguma, aplicar o seu dinheiro no desconhecido.

Leia mais

Introdução ao Recrutamento Online

Introdução ao Recrutamento Online Introdução ao Recrutamento Online Introdução Recrutamento Online oferece aos recrutadores e profissionais de recursos humanos uma das mais poderosas e baratas soluções para captar talentos para uma organização.

Leia mais