Aplicativos Beltone. Manual do usuário

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Aplicativos Beltone. Manual do usuário"

Transcrição

1 Aplicativos Beltone Manual do usuário

2 Apresentação Parabéns por fazer o download do aplicativo Beltone. Os aplicativos Beltone foram desenvolvidos para aprimorar sua experiência auditiva e permitir que você aproveite melhor seus aparelhos auditivos Beltone. O design e a tecnologia de som inovadores da Beltone, combinados a uma programação personalizada do dispositivo feita por seu audiologista, tornarão a audição uma experiência mais agradável. Os aplicativos Beltone permitem que você aproveite melhor seus aparelhos auditivos Beltone, oferecendo novas maneiras de obter controle, personalização e alívio. Para obter mais informações e ajuda em relação aos aplicativos, visite o site Para obter uma versão impressa do manual do usuário do aplicativo, contate o suporte ao cliente ou simplesmente imprima este manual.

3 Localizando e instalando o aplicativo Aplicativos de acesso para iphone, ipad e ipod touch faça download na Apple App Store seguindo este procedimento: 1. Entre na App Store clicando no ícone App Store do iphone, ipad ou ipod touch 2. Na App Store, pesquise por "Beltone" e pelo nome do aplicativo 3. Se estiver usando o ipad, altere o critério de busca no canto superior esquerdo para "iphone only" 4. Após achar o aplicativo, clique em "Obter" 5. Em seguida, clique em "Instalar" 6. Insira um ID e senha Apple válidos 7. Após inserir a senha, o aplicativo Beltone será baixado e instalado 8. Após o download, você poderá encontrar o aplicativo na tela do dispositivo móvel toque para abrir o aplicativo Beltone Aplicativos de acesso para dispositivos Android faça download na Google Play Store seguindo este procedimento: 1. Entre na Play Store tocando no ícone do seu telefone Android. 2. Na Play Store, pesquise por "Beltone" e pelo nome do aplicativo 3. Ao encontrar o aplicativo, toque em "Instalar", seguido de "Aceitar", para permitir que o aplicativo acesse determinados recursos do seu telefone, como o Bluetooth 4. Após inserir a senha, o aplicativo Beltone será baixado e instalado 5. Ao fim da instalação, toque em "Abrir" para abrir o aplicativo Beltone

4 Aplicativo Beltone Smart Remote TM O aplicativo Beltone Smart Remote permite controlar seus aparelhos auditivos. Usado com o Direct Phone Link 2, o Beltone Smart Remote permite que você use seu dispositivo móvel para obter facilmente uma visão geral e controlar remotamente seus aparelhos auditivos sem fio Beltone e os acessórios sem fio Beltone Direct Line. Para usar o aplicativo, você precisa dos seguintes dispositivos: 1. Acessório sem fio: Beltone Direct Phone Link 2 2. Aparelho auditivo: Aparelhos auditivos Beltone habilitados para sem fio 3. Dispositivo móvel: iphone, ipad ou ipod touch com ios 7 ou superior Android 1 executando SO versão ou posterior Para obter mais informações, consulte Works with Android TM 1 Nem todos os smartphones Android são compatíveis.

5 Funcionalidade do aplicativo Beltone Smart Remote TM Ajuste ou silencie o volume em seus aparelhos auditivos sem fio Mude programas manuais ou de transmissão Ajuste ou silencie o volume em seus acessórios sem fio Use a tela de link dedicada para ter uma visão geral das conexões entre o aplicativo e seus aparelhos auditivos Finalidade do uso de aplicativos para smartphone: Os aplicativos foram desenvolvidos para serem usados com os aparelhos auditivos para controlar sua funcionalidade e fornecer ao usuário final opções adicionais de ajuste de parâmetros de audição, bem como oferecer recursos extras relevantes. Os aplicativos conectados a dispositivos móveis Beltone foram criados para serem usados com os aparelhos auditivos sem fio Beltone. Os aplicativos de dispositivo móvel Beltone enviam e recebem sinais dos aparelhos auditivos sem fio Beltone por meio dos smartphones para os quais foram desenvolvidos. Beltone A/S Lautrupbjerg Ballerup Denmark Em caso de dúvidas em relação à Diretiva de Equipamentos Médicos EU 93/42/EEC, entrar em contato com a Beltone A/S.

6 Aplicativo Beltone HearPlus TM O aplicativo Beltone HearPlus coloca ao seu alcance controles básicos e recursos mais avançados, para que você possa personalizar sua experiência auditiva. O aplicativo Beltone HearPlus é o primeiro aparelho auditivo com conexão direta entre seus aparelhos auditivos e o telefone celular. Para usar o aplicativo, você precisa dos seguintes dispositivos: 1. Aparelhos auditivos: Tosos os aparelhos habilitados para Beltone Bluetooth Dispositivo móvel: iphone, ipad ou ipod touch com ios 7 ou superior Na Apple App Store: O aplicativo Beltone HearPlus está disponível na versão 3.0. ara obter mais informações, consulte Dispositivo móvel Android 3. O aplicativo é compatível com o Samsung Galaxy S5 com a versão de SO Android Kit-kat. Não é compatível com OS 5.0 Lollipop 4. Aparelhos auditivos: Todos os aparelhos auditivos habilitados para Beltone Bluetooth 4.0, salvo para Legend, que estará disponível posteriormente Na Google Play Store: o aplicativo Beltone HearPlus está disponível na versão 1.3 (e atualizações posteriores). Para obter mais informações e uma lista atualizada de dispositivos Android compatíveis, consulte 2 Assegures-se de que os aparelhos auditivos estão atualizados com a última versão de firmware. Caso contrário, seu audiologista poderá atualizá-lo para você.

7 Funcionalidade do Beltone HearPlus TM Ajuste e silencie o volume para os dois aparelhos auditivos ou para cada aparelho separadamente *Disponível na versão de aplicativo 3.0 **Disponível na versão 3.0 para LiNX ² 9 Mude programas manuais ou de transmissão Ajuste os graves e agudos como lhe agradar Crie Favoritos para salvar programas e configurações preferidos* Associe um local específico a um programa e configurações favoritas Ative programas e configurações favoritas em qualquer lugar e hora Use o otimizador sonoro para fazer ajustes avançados: conforto em ambientes ruidosos, foco na fala e conforto quando estiver ventando** Verificar a carga da pilha e o status da conexão Função de localização:ajuda a localizar os aparelhos auditivos quando você não sabe onde os colocou Favoritos:visualize, edite ou apague Favoritos salvos Meu aparelho auditivo:receba inspiração e informações personalizadas sobre seu aparelho auditivo Tutorial:o tutorial contido no aplicativo o guia por entre seus recursos Configurações:edite e personalize nomes de programas, apague favoritos, entre e saia do modo de demonstração e veja informações sobre o aplicativo Finalidade do uso de aplicativos para smartphone: Os aplicativos foram desenvolvidos para serem usados com os aparelhos auditivos para controlar sua funcionalidade e fornecer ao usuário final opções adicionais de ajuste de parâmetros de audição, bem como oferecer recursos extras relevantes. Os aplicativos conectados a dispositivos móveis Beltone foram criados para serem usados com os aparelhos auditivos sem fio Beltone. Os aplicativos de dispositivo móvel Beltone enviam e recebem sinais dos aparelhos auditivos sem fio Beltone por meio de smartphones. Beltone A/S Rua do Paraíso, 139-3º, 6º, 7º, 8º, 9º andares CEP: São Paulo Em caso de dúvidas em relação à Diretiva de Equipamentos Médicos EU 93/42/EEC, entrar em contato com a Beltone A/S.

8 Beltone Tinnitus Calmer TM O aplicativo Beltone Tinnitus Calmer utiliza uma combinação de sons e exercícios relaxantes criados para evitar que seu cérebro foque no zumbido. Com o tempo, o cérebro aprende a focar menos no zumbido. O aplicativo é uma ótima ferramenta para qualquer pessoa que sofra de zumbido. Ele deve ser usado em conjunto com um programa ou plano de gerenciamento de zumbido configurado por um audiologista. Para usar o aplicativo, você precisa dos seguintes dispositivos. 1. Aparelho auditivo: Aparelhos auditivos Beltone Bluetooth 4.0 para transmissão direta de um iphone, ipad ou ipod touch ou aparelhos auditivos Beltone habilitados para sem fio, em conjunto com um acessório Direct Phone Link 2. Você também pode usar o aplicativo com um fone de ouvido padrão conectado ao telefone. 2. O aplicativo funciona com: iphone, ipad e ipod touch e dispositivos Android com Android 4.1 ou posterior. Para obter mais informações, consulte Finalidade de uso do aplicativo de zumbido independente O aplicativo tem como objetivo oferecer terapia sonora e exercícios de relaxamento para impedir o foco do paciente no zumbido. Pode ser usado no plano de gerenciamento de zumbido. Não se destina a uso em tratamento audiológico/ontológico de zumbido sintomático ou para mascarar ruídos internos.

9 Funcionalidade Beltone Tinnitus Calmer TM O aplicativo permite que você gerencie sua biblioteca pessoal de arquivos de terapia sonora e crie suas próprias paisagens sonoras a partir de sons ambientai e pequenos trechos de músicas. Crie nova paisagem sonora e biblioteca de sons com arquivos de música Acompanhe o uso do aplicativo, para que você possa ver quais sons funcionam melhor para você. Estímulos secundários, como cores e exercícios, ajudam a manter sua mente ocupada. Zumbido: Informação importante Os recursos de zumbido do aplicativo não tratam ou curam o zumbido, nem se destinam a substituir consultas e serviços técnicos profissionais. O aplicativo foi desenvolvido para servir como ferramenta complementar que médicos e pacientes podem usar para gerenciar o zumbido. Não se destina a uso em tratamento audiológico/ontológico de zumbido sintomático. Este aplicativo tem como finalidade criar distrações ao zumbido, mas não tem a intenção de mascarar ruídos internos. Aviso de zumbido Para evitar possível perda de audição, não use volume alto por longos períodos. Beltone A/S Rua do Paraíso, 139-3º, 6º, 7º, 8º, 9º andares CEP: São Paulo Em caso de dúvidas em relação à Diretiva de Equipamentos Médicos EU 93/42/EEC, entrar em contato com a Beltone A/S.

10 Avisos e precauções Uso com aplicativos de dispositivos móveis: As notificações de atualizações de aplicativos não devem ser desativadas. Recomendase ainda que o usuário instale todas as atualizações para garantir que o aplicativo funcione corretamente e permaneça atualizado. O aplicativo somente deve ser utilizado com aparelhos para os quais foi concebido, sendo que a Beltone não se responsabiliza pela utilização do aplicativo com os demais aparelhos. Avisos e precauções Se for usar o aplicativo Beltone com o aparelho auditivo, leia primeiro o manual do usuário do aparelho auditivo. O manual do usuário acompanha o aparelho auditivo. Se precisar de outra cópia, consulte o atendimento ao cliente da Beltone.

11 Beltone. Ajudar o mundo a ouvir melhor Beltone foi criada num acto de ajudar um amigo a desfrutar mais da vida. Desde 1940, temos vindo a fornecer conhecimento, ferramentas, serviços e formação a profissionais que lidam com pessoas com danos auditivos. Beltone disponibiliza os recursos que oferecem uma audição de qualidade ainda a mais pessoas. Nesse intuito, desenvolvemos soluções auditivas tecnicamente ideais sem nunca perder o foco nas necessidades específicas de cada um. Acreditamos que não deve ser negada a nenhuma pessoa a possibilidade de ter uma vida melhor com uma audição melhor PT Rev.A The GN ReSound Group, Apple, iphone, ipad e ipod touch são marcas registradas da Apple Inc., registradas nos EUA e em outros países. A App Store é um serviço da Apple Inc. Android e Google Play são marcas registradas de Google Inc. A palavra e o logotipo Bluetooth são marcas registradas da Bluetooth SIG, Inc. Samsung, Galaxy e Galaxy S5 são marcas registradas da Samsung Electronics. SEDE INTERNACIONAL Beltone A/S Rua do Paraíso, 139-3º, 6º, 7º, 8º, 9º andares CEP: São Paulo Tel.: Fax: Web:

Aplicativo GN Hearing - manual do usuário

Aplicativo GN Hearing - manual do usuário Aplicativo GN Hearing - manual do usuário Apresentação O aplicativo foi desenvolvido para aprimorar a sua experiência auditiva e permitir que você aproveite melhor os seus aparelhos auditivos. Nossos inovadores

Leia mais

APLICATIVO INTERTON - MANUAL DO USUÁRIO

APLICATIVO INTERTON - MANUAL DO USUÁRIO APLICATIVO INTERTON - MANUAL DO USUÁRIO Apresentação Parabéns por fazer o download do aplicativo Interton. O aplicativo Interton foi desenvolvido para aprimorar a sua experiência auditiva e permitir que

Leia mais

Aplicativos ReSound - manual do usuário

Aplicativos ReSound - manual do usuário Aplicativos ReSound - manual do usuário Apresentação Parabéns por fazer o download do aplicativo ReSound. Os aplicativos ReSound foram desenvolvidos para aprimorar sua experiência auditiva e permitir que

Leia mais

Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0

Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0 Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0 Visão geral do conteúdo Sobre o PrintMe Mobile Requisitos do sistema Impressão Solução de problemas Sobre o PrintMe Mobile O PrintMe Mobile é uma solução empresarial

Leia mais

O Office para ipad e iphone ficou bem melhor.

O Office para ipad e iphone ficou bem melhor. O Office para ipad e iphone ficou bem melhor. 5 novidades que você precisa saber sobre o Microsoft Office 1 Novos apps para iphone Word, Excel, PowerPoint e OneNote consistentes com a experiência do ipad.

Leia mais

Índice. * Recursos a partir da IOS 4.1. Telefone (11)2762-9576 Email sac@iphonebest.com.br. www.iphonebest.com.br

Índice. * Recursos a partir da IOS 4.1. Telefone (11)2762-9576 Email sac@iphonebest.com.br. www.iphonebest.com.br 1 Índice Utilizando o Gerenciador Multi Tarefa... 3 Organização de aplicativos... 8 Configurar Gmail... 15 Página favorita em ícone... 18 Excluindo Aplicativos e Ícones Favoritos...21 Gerenciar Aplicativos

Leia mais

Aplicativo manual do usuário

Aplicativo manual do usuário Aplicativo manual do usuário Apresentação Os aplicativos foram desenvolvidos para aprimorar a sua experiência auditiva e permitir que você aproveite melhor os seus aparelhos auditivos. Nossos inovadores

Leia mais

OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft

OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft O OneDrive é um serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft que oferece a opção de guardar até 7 GB de arquivos grátis na rede. Ou seja, o usuário pode

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 1.00

MANUAL DO SISTEMA. Versão 1.00 MANUAL DO SISTEMA Versão 1.00 Considerações Gerais...2 Aquisição MOBILE...3 Ativação do Adicion...3 Entendendo o Integrador WebPav/Mobile...4 Controle de Integração...4 Configurando Mobile no Sistema Adicion...6

Leia mais

10 DICAS PARA TURBINAR SEU PACOTE DE DADOS. 1 - Desative os Dados do Celular. 2 Remova as notificações e atualizações automáticas

10 DICAS PARA TURBINAR SEU PACOTE DE DADOS. 1 - Desative os Dados do Celular. 2 Remova as notificações e atualizações automáticas 10 DICAS PARA TURBINAR SEU PACOTE DE DADOS 1 - Desative os Dados do Celular Sempre que você não estiver usando a conexão, desligue a internet do seu aparelho. Mesmo em espera, os programas do celular ou

Leia mais

Windows Phone: Acesse Configurações > Rede celular + SIM > Ativada/Desativada. Android: Deslize a tela para baixo e desmarque a opção de dados.

Windows Phone: Acesse Configurações > Rede celular + SIM > Ativada/Desativada. Android: Deslize a tela para baixo e desmarque a opção de dados. Sempre que você não estiver usando a conexão, desligue a internet do seu aparelho. Mesmo em espera, os programas do celular ou tablet ficarão atualizando com redes sociais, e-mails, entre outros. Com isso

Leia mais

Como configurar e-mails nos celulares. Ebook. Como configurar e-mails no seu celular. W3alpha - Desenvolvimento e hospedagem na internet

Como configurar e-mails nos celulares. Ebook. Como configurar e-mails no seu celular. W3alpha - Desenvolvimento e hospedagem na internet Ebook Como configurar e-mails no seu celular Este e-book irá mostrar como configurar e-mails, no seu celular. Sistemas operacionais: Android, Apple, BlackBerry, Nokia e Windows Phone Há muitos modelos

Leia mais

Aplicativos ReSound - manual do usuário

Aplicativos ReSound - manual do usuário Aplicativos ReSound - manual do usuário Apresentação Os aplicativos ReSound foram desenvolvidos para aprimorar sua experiência auditiva e permitir que você aproveite melhor seus aparelhos auditivos ReSound.

Leia mais

Inicialização Rápida do Novell Vibe Mobile

Inicialização Rápida do Novell Vibe Mobile Inicialização Rápida do Novell Vibe Mobile Março de 2015 Introdução O acesso móvel ao site do Novell Vibe pode ser desativado por seu administrador do Vibe. Se não conseguir acessar a interface móvel do

Leia mais

Inicialização Rápida do Novell Messenger 3.0.1 Móvel

Inicialização Rápida do Novell Messenger 3.0.1 Móvel Inicialização Rápida do Novell Messenger 3.0.1 Móvel Maio de 2015 O Novell Messenger 3.0.1 e posterior está disponível para seu dispositivo móvel ios, Android BlackBerry suportado. Como é possível efetuar

Leia mais

Brainloop Secure Dataroom versão 8.30 App QR Code Scanner para ios e Android Guia rápido

Brainloop Secure Dataroom versão 8.30 App QR Code Scanner para ios e Android Guia rápido Guia rápido Brainloop Secure Dataroom Versão 8.30 Direitos autorais Brainloop AG, 2004-2016. Todos os direitos reservados. Versão do documento 1.3. Todas as marcas registradas, citadas neste documento

Leia mais

Guia rápido de recursos Wi-Fi GZ-EX210

Guia rápido de recursos Wi-Fi GZ-EX210 Guia rápido de recursos Wi-Fi GZ-EX210 Funcionalidades Wi-Fi Este aparelho está equipado com a função Wi-Fi. Pode realizar as seguintes operações com o uso de um smartphone ou computador, através de uma

Leia mais

Usar o Office 365 no iphone ou ipad

Usar o Office 365 no iphone ou ipad Usar o Office 365 no iphone ou ipad Guia de Início Rápido Verificar o email Configure o seu iphone ou ipad para enviar e receber emails de sua conta do Office 365. Verificar o seu calendário onde quer

Leia mais

Guia de instalação do Smartphone Connect. Telefone de Design Premium com Smartphone Connect. Wi-Fi

Guia de instalação do Smartphone Connect. Telefone de Design Premium com Smartphone Connect. Wi-Fi Telefone de Design Premium com Smartphone Connect Modelo N.º KX-PRW110 KX-PRW120 Wi-Fi KX-PRW110 KX-PRW120 O que é Smartphone Connect? Smartphone Connect é um aplicativo gratuito oferecido pela Panasonic

Leia mais

Manual do usuário do aplicativo. resound.com

Manual do usuário do aplicativo. resound.com Manual do usuário do aplicativo resound.com Apresentação Os aplicativos ReSound foram desenvolvidos para aprimorar sua experiência auditiva e permitir que você aproveite melhor seus aparelhos auditivos

Leia mais

Como Localizar Uma Pessoa Da Sua Família Em Qualquer Lugar do Mundo. Por Mcgill Dias

Como Localizar Uma Pessoa Da Sua Família Em Qualquer Lugar do Mundo. Por Mcgill Dias Como Localizar Uma Pessoa Da Sua Família Em Qualquer Lugar do Mundo Por Mcgill Dias Entendendo como tudo isso funciona No momento em que vivemos, a informação é o diferencial para termos uma vida mais

Leia mais

Preparativos iniciais

Preparativos iniciais Manual Stone Mobile ÍNDICE 03 03 04 04 05 06 07 07 08 08 09 11 Preparativos iniciais Instalação do Aplicativo Realizando seu cadastro Funções do Aplicativo Enviando uma transação Lista de Transações Realizadas

Leia mais

IRISPen Air 7. Guia Rápido. (ios)

IRISPen Air 7. Guia Rápido. (ios) IRISPen Air 7 Guia Rápido (ios) Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRISPen TM Air 7. Leia este guia antes de utilizar o scanner e o respectivo software. Todas as informações estão

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do

Leia mais

Manual do usuário do aplicativo. resound.com.br

Manual do usuário do aplicativo. resound.com.br Manual do usuário do aplicativo resound.com.br Apresentação Os aplicativos ReSound foram desenvolvidos para aprimorar sua experiência auditiva e permitir que você aproveite melhor seus aparelhos auditivos

Leia mais

Índice. Tenho uma conta pessoal e uma conta da instituição em que dou aula, porém não consigo acessar a conta da escola. O que fazer?

Índice. Tenho uma conta pessoal e uma conta da instituição em que dou aula, porém não consigo acessar a conta da escola. O que fazer? Índice Acesso ao Super Professor Web Como recuperar a senha de acesso? Tenho uma conta pessoal e uma conta da instituição em que dou aula, porém não consigo acessar a conta da escola. O que fazer? Selecionando

Leia mais

PORTUGUES - BR INTRODUÇÃO

PORTUGUES - BR INTRODUÇÃO KICK BEE Obrigado por adquirir o BBZ50 Mini Robô Bluetooth da BEEWI. Por favor, leia as seguintes instruções para aprender a configurar e utilizar de forma mais eficaz o seu produto. INTRODUÇÃO O Mini

Leia mais

Manual do Usuário Nextel Cloud. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright Nextel 2014. http://nextelcloud.nextel.com.br

Manual do Usuário Nextel Cloud. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright Nextel 2014. http://nextelcloud.nextel.com.br Manual do Usuário Versão 1.0.0 Copyright Nextel 2014 http://nextelcloud.nextel.com.br 1 Nextel Cloud... 4 2 Nextel Cloud Web... 5 2.1 Página Inicial... 6 2.1.1 Meu Perfil... 7 2.1.2 Meu Dispositivo...

Leia mais

Manual Vivo Sync. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright Vivo 2013. http://vivosync.com.br

Manual Vivo Sync. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright Vivo 2013. http://vivosync.com.br Manual do Usuário Versão 1.0.0 Copyright Vivo 2013 http://vivosync.com.br 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 Vivo Sync... 3 2.1 Instalação do Vivo Sync... 4 3 Configuração e uso do Vivo Sync... 6 3.1 Tudo... 6

Leia mais

Manual do usuário do aplicativo. resound.com

Manual do usuário do aplicativo. resound.com Manual do usuário do aplicativo resound.com Apresentação Os aplicativos ReSound foram desenvolvidos para aprimorar sua experiência auditiva e permitir que você aproveite melhor seus aparelhos auditivos

Leia mais

IRISPen Air 7. Guia Rápido. (Android)

IRISPen Air 7. Guia Rápido. (Android) IRISPen Air 7 Guia Rápido (Android) Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRISPen Air TM 7. Leia este guia antes de utilizar o scanner e o respectivo software. Todas as informações

Leia mais

Google Drive: Acesse e organize seus arquivos

Google Drive: Acesse e organize seus arquivos Google Drive: Acesse e organize seus arquivos Use o Google Drive para armazenar e acessar arquivos, pastas e documentos do Google Docs onde quer que você esteja. Quando você altera um arquivo na web, no

Leia mais

itunes U Diretrizes Como montar o seu curso Visão geral

itunes U Diretrizes Como montar o seu curso Visão geral Conteúdo Visão geral 1 Primeiros passos 2 Edição e organização do conteúdo 4 Comunicados, tarefas e material 6 Melhores práticas 7 Como gerenciar as inscrições 8 Visão geral Com itunes U é muito fácil

Leia mais

Guia para o Google Cloud Print

Guia para o Google Cloud Print Guia para o Google Cloud Print Versão A BRA-POR Definições das observações Utilizamos o estilo de observação a seguir ao longo deste manual do usuário: As observações ensinam como agir em determinada situação

Leia mais

Do Word 2007 para o Office 365 para empresas

Do Word 2007 para o Office 365 para empresas Do Word 2007 para o Office 365 para empresas Faça a migração O Microsoft Word 2013 para área de trabalho está diferente das versões anteriores. Assim, veja a seguir uma visão geral dos novos recursos e

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone isic 5 - Windows Phone Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz

Leia mais

Atualização do seu computador com Windows 8 da Philco para o Windows 8.1

Atualização do seu computador com Windows 8 da Philco para o Windows 8.1 Atualização do seu computador com Windows 8 da Philco para o Windows 8.1 O Windows 8.1 foi concebido para ser uma atualização para o sistema operacional Windows 8. O processo de atualização mantém configurações

Leia mais

Manual Vivo Sync. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright Vivo 2013. http://vivosync.com.br

Manual Vivo Sync. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright Vivo 2013. http://vivosync.com.br Manual do Usuário Versão 1.0.0 Copyright Vivo 2013 http://vivosync.com.br 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 Vivo Sync... 5 3 Vivo Sync Web... 6 3.1 Página Inicial... 6 3.1.1 Novo Contato... 7 3.1.2 Editar Contato...

Leia mais

Introdução NSZ-GS7. Reprodutor de Mídia de Rede. Imagens de tela, operações e especificações estão sujeitas a modificações sem aviso prévio.

Introdução NSZ-GS7. Reprodutor de Mídia de Rede. Imagens de tela, operações e especificações estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Introdução Reprodutor de Mídia de Rede NSZ-GS7 Imagens de tela, operações e especificações estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Introdução: LIGADO/EM ESPERA Liga e desliga o aparelho reprodutor.

Leia mais

Lotus Notes 8.5 para o Office 365 para empresas

Lotus Notes 8.5 para o Office 365 para empresas Lotus Notes 8.5 para o Office 365 para empresas Faça a migração O Microsoft Outlook 2013 pode parecer diferente do Lotus Notes 8.5, mas você rapidamente descobrirá que o Outlook permite fazer tudo o que

Leia mais

DocuWare Mobile ProductInfo. Gerenciamento móvel de documentos. Benefícios

DocuWare Mobile ProductInfo. Gerenciamento móvel de documentos. Benefícios DocuWare Mobile ProductInfo Gerenciamento móvel de documentos O DocuWare Mobile permite acessar os gabinetes de arquivo do DocuWare diretamente em seu smartphone ou tablet. Você pode carregar, visualizar

Leia mais

Guia para o Google Cloud Print

Guia para o Google Cloud Print Guia para o Google Cloud Print Versão 0 BRA Definições das observações Utilizamos o estilo de observação a seguir ao longo deste manual do usuário: ensina como agir em determinada situação ou fornece dicas

Leia mais

Manual Vivo Sync. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright Vivo 2013. http://vivosync.com.br

Manual Vivo Sync. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright Vivo 2013. http://vivosync.com.br Manual do Usuário Versão 1.0.0 Copyright Vivo 2013 http://vivosync.com.br 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 Vivo Sync... 4 3 Vivo Sync Web... 5 3.1 Página Inicial... 5 3.1.1 Novo Contato... 6 3.1.2 Editar Contato...

Leia mais

Cabo USB para sincronização protetora

Cabo USB para sincronização protetora Leia isto primeiro Comece aqui Stylus Cabo USB para sincronização Tampa protetora Computador de mão Palm T X CD de instalação do software Carregador de CA Atualizadores Antes de ir para a etapa 1, sincronize

Leia mais

Pro 1420Wi/1430Wi. Projete de qualquer fonte. Interaja com o seu computador. Comece a usar o BrightLink Pro. O que deseja fazer?

Pro 1420Wi/1430Wi. Projete de qualquer fonte. Interaja com o seu computador. Comece a usar o BrightLink Pro. O que deseja fazer? Pro 40Wi/40Wi Comece a usar o BrightLink Pro O BrightLink Pro é uma ferramenta de produtividade para salas de conferência e de aula que permite que crie um quadro branco digital sempre que precisar. Adicione

Leia mais

Manual. Roteador - 3G Portátil

Manual. Roteador - 3G Portátil Manual Roteador - 3G Portátil Conteúdo da Embalagem 1. 1 x Produto 2. 1 x Guia de Instalação Rápida 3. 1 x Carregador USB Visão Geral (3) Recarregando o Power Bank: Conecte a ponta Micro USB à porta de

Leia mais

Manual TIM PROTECT BACKUP. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright TIM PROTECT BACKUP 2013. http://timprotect.com.br/

Manual TIM PROTECT BACKUP. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright TIM PROTECT BACKUP 2013. http://timprotect.com.br/ Manual do Usuário Versão 1.0.0 Copyright TIM PROTECT BACKUP 2013 http://timprotect.com.br/ 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 TIM PROTECT BACKUP...Erro! Indicador não definido. 3 TIM PROTECT BACKUP Web... 6 3.1

Leia mais

Guia para o Google Cloud Print

Guia para o Google Cloud Print Guia para o Google Cloud Print Versão A BRA-POR Definições das observações Utilizamos o estilo de observação a seguir ao longo deste manual do usuário: ensina como agir em determinada situação ou fornece

Leia mais

Leia isto primeiro primeir

Leia isto primeiro primeir Leia isto primeiro Comece aqui Este manual vai ajudá-lo a: Carregar e configurar o computador de mão. Instalar o software Palm Desktop e outros softwares. Sincronizar o computador de mão com o de mesa.

Leia mais

2.1. Guia de adaptação rápida - Início. Preparação dos aparelhos auditivos

2.1. Guia de adaptação rápida - Início. Preparação dos aparelhos auditivos Guia de adaptação rápida - Início Este guia fornece instruções detalhadas para adaptação de aparelhos auditivos com o Phonak Target. Veja também [Novidades] na tela inicial do Phonak Target. Os dados do

Leia mais

Cartão SIM Eurail Roaming

Cartão SIM Eurail Roaming Cartão SIM Eurail Roaming Guia Completo do Usuário Índice Início Rápido... 3 Chamadas... 4 Acesso à Internet... 5 Mensagens de texto... 8 Correio de Voz... 8 Desvio de chamadas... 9 Recarga de cartão SIM...

Leia mais

CARTEIRA VIRTUAL C A R D B O A R D CAMINHOS PONTOMOBI EDU

CARTEIRA VIRTUAL C A R D B O A R D CAMINHOS PONTOMOBI EDU CARTEIRA VIRTUAL G O O G L E C A R D B O A R D APLICAÇÕES E CAMINHOS!1 PONTOMOBI EDU INDICE CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS 4 OUTRAS CARACTERÍSTICAS 5 CUSTOMIZAÇÕES 6 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO 8 DISTRIBUIÇÃO DOS

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone 1. Informações para o usuário Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do software para visualização das imagens dos DVRs e Câmera Speed Dome IP da

Leia mais

Guia do usuário aplicativo. resound.com

Guia do usuário aplicativo. resound.com Guia do usuário aplicativo resound.com Apresentação Os aplicativos Resound são feitos para melhorar a sua experiência auditiva e permitir que você obtenha mais dos seus aparelhos auditivos Resound. O design

Leia mais

Aplicativo do Pentágono

Aplicativo do Pentágono Aplicativo do Pentágono Siga os passos abaixo para instalar o aplicativo no seu smartphone ou acessar pela web. Cadastre seu e-mail junto à escola Certifique-se de que seu e-mail está cadastrado junto

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios Este manual irá auxiliá-lo

Leia mais

Guia do Usuário. Introdução

Guia do Usuário. Introdução Guia do Usuário Introdução Nosso objetivo ao criar o Auditorbook foi valorizar o tempo de profissionais que realizam auditorias, verificações ou inspeções. Com este aplicativo desenvolvido pela VL Corrêa

Leia mais

Guia para o Google Cloud Print

Guia para o Google Cloud Print Guia para o Google Cloud Print Versão 0 BRA-POR Definições das observações Utilizamos o ícone a seguir ao longo deste manual do usuário: Os ícones de ensinam como agir em determinada situação ou fornecem

Leia mais

Guia ineocontrol. iphone e ipod Touch

Guia ineocontrol. iphone e ipod Touch Guia ineocontrol iphone e ipod Touch Referência completa para o integrador do sistema Module. Aborda os recursos necessários para a itulização, instalação do software e importação das interfaces criadas

Leia mais

Manual do aplicativo Conexão ao telefone

Manual do aplicativo Conexão ao telefone Manual do aplicativo Conexão ao telefone Copyright 2003 Palm, Inc. Todos os direitos reservados. O logotipo da Palm e HotSync são marcas registradas da Palm, Inc. O logotipo da HotSync e Palm são marcas

Leia mais

Manual Captura S_Line

Manual Captura S_Line Sumário 1. Introdução... 2 2. Configuração Inicial... 2 2.1. Requisitos... 2 2.2. Downloads... 2 2.3. Instalação/Abrir... 3 3. Sistema... 4 3.1. Abrir Usuário... 4 3.2. Nova Senha... 4 3.3. Propriedades

Leia mais

JABRA STEALTH. Manual do Usuário. jabra.com/stealth

JABRA STEALTH. Manual do Usuário. jabra.com/stealth Manual do Usuário jabra.com/stealth 2014 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas comerciais incluídas aqui são de propriedade

Leia mais

PowerPoint 2010 para o Office 365 para empresas

PowerPoint 2010 para o Office 365 para empresas PowerPoint 2010 para o Office 365 para empresas Faça a migração O Microsoft PowerPoint 2013 tem uma aparência diferente das versões anteriores. Assim, veja a seguir uma visão geral dos novos recursos e

Leia mais

edirectory Plataforma ios / Android

edirectory Plataforma ios / Android edirectory Plataforma ios / Android Levando seu site ao próximo nível Conheça o novo aplicativo do edirectory. E seja bem vindo a revolução em aplicativos para Diretórios Online. Mobile Completamente reestruturado

Leia mais

DOWNLOAD DO APLICATIVO: INSTALAÇÃO DO APLICATIVO

DOWNLOAD DO APLICATIVO: INSTALAÇÃO DO APLICATIVO DOWNLOAD DO APLICATIVO: O aplicativo deve ser baixado pelo endereço: http://www.estudeadistancia.com/avamobile/ A partir do dia 03/06 será disponibilizado dois links para download: 1 download do aplicativo

Leia mais

Guia de Início Rápido

Guia de Início Rápido Guia de Início Rápido O Microsoft Word 2013 parece diferente das versões anteriores, por isso criamos este guia para ajudar você a minimizar a curva de aprendizado. Barra de Ferramentas de Acesso Rápido

Leia mais

MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso

MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso INTERNET EXPLORER (HTTP) Importante: Usar somente o navegador Internet Explorer, devido à necessidade

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Versão: 5.0 Service pack: 2 Testes de verificação SWD-980801-0125102730-012 Conteúdo 1 Visão geral... 4 2 Tipos de telefones e contas de usuário... 5 3 Verificando a instalação

Leia mais

Qlik Sense Cloud. Qlik Sense 2.0.2 Copyright 1993-2015 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados.

Qlik Sense Cloud. Qlik Sense 2.0.2 Copyright 1993-2015 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Qlik Sense Cloud Qlik Sense 2.0.2 Copyright 1993-2015 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Copyright 1993-2015 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Qlik, QlikTech,

Leia mais

Manual do Usuário Android Neocontrol

Manual do Usuário Android Neocontrol Manual do Usuário Android Neocontrol Sumário 1.Licença e Direitos Autorais...3 2.Sobre o produto...4 3. Instalando, Atualizando e executando o Android Neocontrol em seu aparelho...5 3.1. Instalando o aplicativo...5

Leia mais

Página 1 MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA OFFICE ONLINE WORD ONLINE EXCEL ONLINE POWER POINT ONLINE

Página 1 MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA OFFICE ONLINE WORD ONLINE EXCEL ONLINE POWER POINT ONLINE Página 1 MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA OFFICE ONLINE WORD ONLINE EXCEL ONLINE POWER POINT ONLINE Página 2 Sumário Como começar usar?... 03 Iniciando o uso do OneDrive.... 04 Carregar ou Enviar os

Leia mais

Índice: CMS 3 O que é Content Management System? Clientes 4 O que é o Cliente? 4 Configurando o i-menu/i-view para trabalhar. com o CMS.

Índice: CMS 3 O que é Content Management System? Clientes 4 O que é o Cliente? 4 Configurando o i-menu/i-view para trabalhar. com o CMS. Índice: CMS 3 O que é Content Management System? Clientes 4 O que é o Cliente? 4 Configurando o i-menu/i-view para trabalhar com o CMS. 5 Removendo o Cliente. Playlist 7 Criando um Playlist. 8 Adicionando

Leia mais

Manual do Usuário Nextel Cloud. Manual do Usuário. Versão 1.0.1. Copyright Nextel 2014. http://nextelcloud.nextel.com.br

Manual do Usuário Nextel Cloud. Manual do Usuário. Versão 1.0.1. Copyright Nextel 2014. http://nextelcloud.nextel.com.br Manual do Usuário Nextel Cloud Manual do Usuário Versão 1.0.1 Copyright Nextel 2014 http://nextelcloud.nextel.com.br 1 Manual do Usuário Nextel Cloud 1 Índice 1 Índice... 2 2 Nextel Cloud... 3 3 Instalação

Leia mais

Seu guia para aproveitar o melhor da plataforma Emerald Insight

Seu guia para aproveitar o melhor da plataforma Emerald Insight Emerald Insight Seu guia para aproveitar o melhor da plataforma Emerald Insight Guia passo-a-passo sobre: Como criar uma conta de usuário Como navegar, pesquisar e encontrar o conteúdo mais relevante Como

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

Lync Acessando o Lync Web App

Lync Acessando o Lync Web App Lync Acessando o Lync Web App Saiba como ingressar em uma reunião, quais são os recursos disponíveis, as configurações e conheça o layout do Lync Web App. Sumário Lync Web App... 1 Ingressar em uma Reunião

Leia mais

Como Conectar e configurar Câmera Wireless FS-IPH02W FullSec -ACESSO VIA CELULAR

Como Conectar e configurar Câmera Wireless FS-IPH02W FullSec -ACESSO VIA CELULAR Como Conectar e configurar Câmera Wireless FS-IPH02W FullSec -ACESSO VIA CELULAR 1- Conectar a câmera à rede com internet via cabo de rede 2- Conectar a fonte de energia a câmera 3- Aguardar pelo menos

Leia mais

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito.

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito. Manual em Portugues Introdução Obrigado pela sua compra! Por favor, leia estas instruções antes de usar o tablet. Nós não nos fazemos responsáveis pelas conseqüências do uso indevido. Para melhorar o serviço

Leia mais

revista c i c l i s m o p o r c i c l i s t a s Publicidade Site e Revista sugestões orientações

revista c i c l i s m o p o r c i c l i s t a s Publicidade Site e Revista sugestões orientações revista c i c l i s m o p o r c i c l i s t a s Site e Revista sugestões orientações Sugestões Orientações Veja nas próximas páginas a descrição dos principais recursos que utilizamos. Todos eles podem

Leia mais

Aplicativo ReSound Relief TM. Guia de Referência. resound.com. M102263GB Rev.B_PT.indd 1 28/03/ :59:11

Aplicativo ReSound Relief TM. Guia de Referência. resound.com. M102263GB Rev.B_PT.indd 1 28/03/ :59:11 Aplicativo ReSound Relief TM Guia de Referência resound.com M102263GB-17.02-Rev.B_PT.indd 1 28/03/2017 23:59:11 Se você sofre com o zumbido, você deve saber... Não existe cura para o zumbido, mas a terapia

Leia mais

Phonak Target. Este guia fornece instruções detalhadas para adaptação de aparelhos auditivos com o Phonak Target.

Phonak Target. Este guia fornece instruções detalhadas para adaptação de aparelhos auditivos com o Phonak Target. Phonak Target 3.0 Guia de adaptação rápida Início Este guia fornece instruções detalhadas para adaptação de aparelhos auditivos com o Phonak Target. Veja também [Novidades] na tela inicial do Phonak Target.

Leia mais

Manual das funcionalidades Webmail AASP

Manual das funcionalidades Webmail AASP Manual das funcionalidades Webmail AASP 1. Configurações iniciais 2. Regras 3. Histórico da conta 4. Autorresposta 5. Dados de acesso (alterando senha de acesso) 6. Identidade (assinatura) 7. Redirecionamento

Leia mais

Bem-vindo ao Connect Bank do HSBC. A ferramenta online para a gestão financeira da sua empresa.

Bem-vindo ao Connect Bank do HSBC. A ferramenta online para a gestão financeira da sua empresa. Bem-vindo ao Connect Bank do HSBC. A ferramenta online para a gestão financeira da sua empresa. Siga este passo a passo para realizar seu cadastro e começar a aproveitar todos os benefícios do Connect

Leia mais

Como Conectar e configurar Câmera Wireless FS-IPH02W FullSec -ACESSO VIA CELULAR

Como Conectar e configurar Câmera Wireless FS-IPH02W FullSec -ACESSO VIA CELULAR Como Conectar e configurar Câmera Wireless FS-IPH02W FullSec -ACESSO VIA CELULAR 1- Conectar a câmera à rede com internet via cabo de rede 2- Conectar a fonte de energia a câmera 3- Aguardar pelo menos

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CERCOMP (CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS) TUTORIAL DE USO DO WEBMAIL - UFG

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CERCOMP (CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS) TUTORIAL DE USO DO WEBMAIL - UFG UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CERCOMP (CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS) TUTORIAL DE USO DO WEBMAIL - UFG Página 1 de 26 Sumário Introdução...3 Layout do Webmail...4 Zimbra: Nível Intermediário...5 Fazer

Leia mais

Manual do usuário dos aplicativos Beltone. Beltone.com

Manual do usuário dos aplicativos Beltone. Beltone.com Manual do usuário dos aplicativos Beltone Beltone.com Apresentação Os aplicativos Beltone são feitos para melhorar a sua experiência auditiva e permitir que você obtenha mais dos seus aparelhos auditivos

Leia mais

Tutorial de alteração de configurações no Instant Messenger do Governo do Estado de Santa Catarina - Software: Pidgin - http://www.pidgin.

Tutorial de alteração de configurações no Instant Messenger do Governo do Estado de Santa Catarina - Software: Pidgin - http://www.pidgin. Tutorial de alteração de configurações no Instant Messenger do Governo do Estado de Santa Catarina - Software: Pidgin - http://www.pidgin.im/ TUTORIAL REVISADO 21/06/2010 Prezados(as) Usuários do Pidgin

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

Manual de Atualização Versão 3.6.4.

Manual de Atualização Versão 3.6.4. Manual de Atualização Versão 3.6.4. Sumário 1. AVISO... 1 2. INTRODUÇÃO... 2 3. PREPARAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO... 3 4. ATUALIZANDO GVCOLLEGE E BASE DE DADOS... 7 5. HABILITANDO NOVAS VERSÕES DO SISTEMA....

Leia mais

MANUAL DE MEMBRO COMUNIDADE DO AMIGO

MANUAL DE MEMBRO COMUNIDADE DO AMIGO SUMÁRIO Efetuando o Login na comunidade... 3 Esqueceu sua senha?... 3 Página Principal... 4 Detalhando o item Configurações... 5 Alterar Foto... 5 Alterar Senha... 5 Dados Pessoais... 6 Configurações de

Leia mais

MODEM USB 3G+ WM31. Manual do Usuário

MODEM USB 3G+ WM31. Manual do Usuário MODEM USB 3G+ WM31 Manual do Usuário 2 Conteúdo 1 Introdução... 3 2 Descrição da Interface do Cliente... 5 3 Conexão... 7 4 SMS... 10 5 Contatos... 14 6 Estatística... 18 7 Configurações... 19 8 SIM Tool

Leia mais

Procedimentos para Reinstalação do Sisloc

Procedimentos para Reinstalação do Sisloc Procedimentos para Reinstalação do Sisloc Sumário: 1. Informações Gerais... 3 2. Criação de backups importantes... 3 3. Reinstalação do Sisloc... 4 Passo a passo... 4 4. Instalação da base de dados Sisloc...

Leia mais

COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO

COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO Este COMO FAZER ensinará como configurar o DVR Standalone para acesso remoto. 1. Se você possui um DVR em sua rede e deseja configurá-lo numa conexão

Leia mais

Manual de instalação e utilização para o celular

Manual de instalação e utilização para o celular Manual de instalação e utilização para o celular 1, definição de DVR-lado Acesso ao menu principal -> Network Settings> Serviços de Rede, dê um duplo clique na célula telefone monitorar> marque habilitado

Leia mais

Mobile Rede. Índice. Perguntas iniciais Bandeiras aceitas Dicas de uso O aplicativo Mobile Rede Aparelhos compatíveis e internet Preços e taxas

Mobile Rede. Índice. Perguntas iniciais Bandeiras aceitas Dicas de uso O aplicativo Mobile Rede Aparelhos compatíveis e internet Preços e taxas 1 2 Índice Perguntas iniciais Bandeiras aceitas Dicas de uso O aplicativo Aparelhos compatíveis e internet Preços e taxas 3 6 7 9 10 11 3 O que é o leitor de débito e crédito? O é uma solução tecnológica

Leia mais

1 - BAIXANDO PARA INSTALAR O SEU APLICATIVO ON PELO APP STORE:

1 - BAIXANDO PARA INSTALAR O SEU APLICATIVO ON PELO APP STORE: MANUAL APP ON ÍNDICE 1 - BAIXANDO O APLICATIVO 2 - INICIANDO O APLICATIVO 3 - MENU INICIAL 4 - MENU LATERAL 5 - SOBRE A ON 6 - PLANOS ON 7 - MEU CONSUMO 8 - MINHA FATURA 9 - COTA EXTRA 10 - CALCULADORA

Leia mais

Índice. Manual Backup Online. 03 Capítulo 1: Visão Geral

Índice. Manual Backup Online. 03 Capítulo 1: Visão Geral Índice 03 Capítulo 1: Visão Geral 04 Capítulo 2: Conta de Usuário 04 Criação 08 Edição 09 Grupo de Usuários 10 Informações da Conta 12 Capítulo 3: Download do Backup Online Embratel 16 Capítulo 4: Cópia

Leia mais

Sistema de Chamados Protega

Sistema de Chamados Protega SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 3 2. REALIZANDO ACESSO AO SISTEMA DE CHAMADOS... 4 2.1 DETALHES DA PÁGINA INICIAL... 5 3. ABERTURA DE CHAMADO... 6 3.1 DESTACANDO CAMPOS DO FORMULÁRIO... 6 3.2 CAMPOS OBRIGATÓRIOS:...

Leia mais