TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360"

Transcrição

1 TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360 Por este Termo, ficam estabelecidas as normas de uso, direitos e deveres relacionados ao uso dos serviços AMOSTRA GRATIS dos produtos Radial360 da Mercur Comercio Internacional de Eletrodomésticos e Ferramentas Ltda, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob n / , doravante denominada MERCUR. A utilização dos serviços disponibilizados pela MERCUR ao uso gratuito de seus produtos, a indivíduos pessoa física, doravante denominados apenas como consumidores, a aceitação das disposições desse Termo. DAS DEFINIÇÕES Autorização para divulgação de imagem, voz e texto: autorização concedida pelos consumidores a MERCUR, valida a partir da aceitação do presente Termo, para divulgação de sua imagem, voz e textos, sempre que o consumidor for contemplado com um produto da marca Radial360 para teste de forma gratuita, e/ou disponibilizar sua Opinião Aberta sobre este determinado produto, através do Questionário de Opinião do Consumidor. Experimentação Promocional: possibilidade garantida aos consumidores dos produtos Radial360 de experimentar em casa, produtos oferecidos para degustação, ainda lacrados, limitados a uma unidade, desde que de baixo valor agregado, que, se preenchidos os Questionários de Opiniao. Grupo de Discussão: consiste em grupo de discussão sobre os produtos expostos na loja virtual (produtos de alto ou baixo valor agregado), com duração media de 1 (uma) semana. Cada grupo de discussão é formado por 8 (oito) consumidores convidados por um funcionário da MERCUR que integrara o grupo na condição de mediador. Tais grupos são formados, levando em conta a data do preenchimento do cadastro do consumidor, no

2 sitio eletrônico (homepage) dos produtos Radial360, em dias e horários aleatórios de escolha da MERCUR, em consonância com as disposições desse Termo. ID: identificação numérica gerada para cada consumidor após a primeira visita ao sitio eletrônico (homepage) dos produtos Radial360, que servira para sua identificação nas visitas as unidades da rede varejista da sua região, e respostas aos Questionários de Opinião do consumidor da unidade Varejista. Consumidor ou Consumidores: Para fins deste Termo, Consumidor ou Consumidores, é todo brasileiro, maior de 18 (dezoito) anos, concordando com os direitos e deveres estabelecidos por força desse Termo. Nome e Usuário: endereço eletrônico ( ) ativo, disponibilizado pelo Consumidor a MERCUR, quando de seu cadastro no sitio eletrônico (homepage) dos produtos Radial360, o qual servira para a comunicação da MERCUR para com o consumidor e para acesso a pagina de consumidor (sua pagina) no sitio eletrônico (homepage) da empresa. Opinião Aberta: disponibilização obrigatória pelo Consumidor, ao final do Questionário de Opinião, de opinião por escrito, acerca do produto que tenha experimentado. Poderá haver exposição da opinião do Consumidor no sitio eletrônico (homepage) dos produtos Radial360, ou em qualquer outro meio, sempre que considerado útil como estrategia de mercado para a MERCUR. Produtos Disponibilizados: produtos da linha Radial360, expostos por um período de tempo a escolha da MERCUR, no seu sitio eletrônico (homepage) ou em unidades da rede varejista autorizada, que podem ali ser retirados, nos limites definidos nesse instrumento e na quantidade máxima definida, estando associado a emissão do Questionário(s) de Opinião do Consumidor. Os Produtos Disponibilizados são aqueles escolhidos e apontados pela MERCUR e apenas estes podem ser retirados da unidade de varejo autorizada, pelo Consumidor.

3 Saldo de Produtos Disponibilizados: produtos de alto valor agregado que sobraram do lote anterior e que são eventualmente colocados a disposição dos Consumidores para experimentação através da própria loja virtual do sitio eletrônico (homepage), ou eventual loja física da MERCUR, ou produtos de baixo valor agregado, disponibilizados para retirada nas unidades de rede varejo autorizadas, nos limites definidos nesse instrumento, sendo certo que não garantias de que haja quantidade suficiente para a retirada dos Saldos de Produtos Disponibilizados por todos Consumidores de uma mesma visita. A experimentação dos Produtos constantes do saldo não esta associada aos Questionarios de Opiniao do Consumidor. Apenas produtos de baixo valor agregado podem ser retirados para ser experimentados pelo Consumidor em casa. Produtos de Alto Valor Agregado: produtos eventualmente disponibilizados nos períodos escolhidos pela MERCUR, ou em saldos, expostos em numero reduzido e que apenas podem ser experimentados nas unidades da rede varejista dos produtos Radial360, ou na loja física da MERCUR, não podendo ser retirados pelos Consumidores. As respostas dos Questionários de Opinião do Consumidor para os Produtos de Alto Valor Agregado serão preenchidos sempre no interior das unidades da rede varejista ou na loja física da MERCUR indicada no sitio eletrônico (homepage) dos produtos Radial360. Os Produtos de Alto Valor Agregado, testados nas dependências das unidades da rede varejista ou na loja física da MERCUR, não entram na contagem de produtos que poderão ser retirados pelo Consumidor para experimentação posterior. Produtos de Baixo Valor Agregado: produtos disponibilizados que poderão ser levados pelos Consumidores para experimentação posterior, excepcionalmente autorizados pela MERCUR, levando em conta critérios livremente escolhidos pela empresa, e em consonância com as disposições desse Termo. Promoção Anual e Promoção Mensal: promoções desenvolvidas pela MERCUR, em consonância com as disposições constantes no presente Termo.

4 Questionário(s) de Opinião do Consumidor: pesquisa disponibilizada no sitio eletrônico (homepage) dos produtos Radial360, ou nas próprias dependências das unidades da rede varejista indicada pela MERCUR, ou ainda na sua loja física, para que os Consumidores expressem sua opinião sobre os produtos experimentados. Recebimento de s: opção a que o Consumidor tem direito de escolha no momento de sua inscrição no sitio eletrônico (homepage) da MERCUR, e que lhe garante receber avisos e informativos (newsletters) da empresa. Sempre que houver desistência dessa opção, bastara ao Consumidor encaminhar ao SAC Radial360 (sac@radial360.com.br), solicitando a sua retirada da lista de avisos (mailing list) da empresa. Senha: identificação numérica provisória recebida pelo Consumidor dos produtos Radial360 após seu cadastramento que, em conjunto com seu nome de usuário, da acesso a sua pagina de consumidor no sitio eletrônico (homepage) da MERCUR na qual são realizados os agendamentos de visitas e respondidos os Questionários de Opinião do Consumidor. A responsabilidade de guarda da senha é exclusiva do Consumidor. Referida senha poderá ser alterada pelo Consumidor após seu primeiro acesso no sitio eletrônico (homepage) dos produtos Radial360 da MERCUR. Para maior eficácia na segurança da senha, a MERCUR aconselha o uso de senhas com combinem letras e números. Sitio Eletrônico (homepage): rede social online dos produtos Radial360, com endereço 1. DO OBJETO: 1.1 O Termo de uso dos serviços de Amostra Grátis que a MERCUR confere aos Consumidores dos produtos da linha Radial360 a prestação de serviços de agenciamento de publicidade, através do acesso para experimentação de produtos em desenvolvimentos e/ou de produtos em lançamento, de acordo com a disposições desse Termo.

5 1.2 Os produtos de Baixo Valor Agregado poderão ser escolhidos e levados, para experimentação posterior, sendo uma unidade de cada tipo de produto e ate a quantidade limite estabelecida por Consumidor, em consonância com este Termo. 1.3 Os produtos de Alto Valor Agregado, expostos em pequeno numero no interior das unidades da rede varejista, indicadas ou nas dependências da loja física própria, apenas podem ser testados nas lojas e não entram na contagem de produtos que poderão ser retiradas pelo Consumidor. 2. DAS CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE: 2.1 Após cadastrar Nome de Usuário (endereço de ativo), preencher o perfil e anuir as condições desse Termo, o Consumidor recebera via mensagem eletrônica, uma senha provisória, que da acesso a pagina de Consumidor (sua pagina) no sitio eletrônico dos Produtos Radial360, e o permite usufruir dos benefícios de Consumidor dos produtos, tais quais, poder agendar visitas a unidades da rede varejistas de sua região, ou requerer via online através do site dos produtos Radial360, aos produtos em fase de lançamento da empresa, poder experimentar estes produtos gratuitamente e participar de promoções com prêmios associados. As quantidades de produtos disponíveis para testes, seguirão critérios exclusivos a escolha da MERCUR. 2.2 O cadastramento dos Consumidores se da exclusivamente por meio do sitio eletrônico dos produtos Radial360. Para facilitar o acesso ao sitio eletrônico a MERCUR poderá, sem estar obrigada, disponibilizar computadores com conexão a internet nas unidades da rede varejista ou em sua própria loja física, mas a retirada dos produtos demandara agendamento prévio.

6 2.3 Aos Consumidores, poderá ser exigido no momento da visita agendada para retirada dos produtos para experimentação, a critério das unidades da rede varejista, ou a critério da própria MERCUR, se nas dependências da sua loja física, documento de identificação valido, com foto (RG, carteira de motorista CNH, carteira de órgão de classe ou passaporte). 2.4 Os consumidores deverão solicitar o agendamento para retirada dos produtos para experimentação, exclusivamente pelo sitio eletrônico dos Produtos Radial360, limitados a uma vez por mês, desde que haja disponibilidade de produtos na unidade escolhida pelo Consumidor. A MERCUR não poderá se responsabilizar por escassez de produtos na unidade escolhida pelo Consumidor em virtude de eventual indisponibilidade de estoque de Produtos Disponibilizados para experimentação, já retirados por outros Consumidores, ou em razão de preenchimento, por outros Consumidores de todos os horários de atendimento na unidade da rede varejista ou na loja física da MERCUR. 2.5 Caso o Consumidor desista da experimentação do produto escolhido, e não mais se disponha a responder o Questionário de Opinião do Consumidor, devera cancelar o pedido de retirada do produto escolhido, em ate 24 (vinte e quatro) horas. Na hipótese do Consumidor ter optado por receber o produto pelos correios, e este ter sido enviado antes do cancelamento, será cobrado o valor do Produto disposto na loja virtual do sitio eletrônico da MERCUR. 2.6 As respostas constantes do Questionários De Opinião do Consumidor são coletadas e utilizadas para fins de analise de opinião de consumo do produto experimentado, sem que somente a MERCUR tem acesso a estas informações;

7 2.7 Em nenhuma hipótese haverá divulgação, pela MERCUR, das informações relativas ao perfil do Consumidor do produto experimentado; 2.8 Os Consumidores menores de 18 (dezoito) anos, declaram, nesse ato, que é de conhecimento e autorização dos seus pais e/ou responsáveis a aceitação das disposições deste Termo, sendo que nenhuma responsabilidade poderá ser atribuída a MERCUR, no caso de inverdade das informações prestadas no momento do cadastro e adesão ao presente Termo. 3. DOS BENEFICIOS E DEVERES DOS CONSUMIDORES: 3.1 Após seu cadastramento, fica co Consumidor autorizado a usufruir das vantagens de Consumidor dos Produtos Radial360, ter acesso aos últimos lançamentos da MERCUR, poder experimentar tais produtos gratuitamente, através da Experimentação Promocional, da experimentação na própria loja MERCUR, Produtos de Alto Valor Agregado ou da retirada para experimentação posterior dos Produtos de Baixo Valor Agregado, alem de participar de promoções com prêmios associados. 3.2 Em cada visita as unidades da rede varejista, ou na própria loja Mercur, os Consumidores podem experimentar, durante o horário de expediente do estabelecimento, tantos quantos produtos desejarem, desde que estejam disponibilizados para Experimentações Promocionais ou para este no interior do estabelecimento (Produtos de Alto Valor Agregado), podendo ainda retirar Produtos de Baixo Valor Agregado para experimentação posterior, da seguinte forma: 3.3 Os Produtos de Baixo Valor Agregado, que não façam parte da Experimentação Promocional, não podem ser consumidos no

8 interior das unidades da rede varejista. Os Consumidores que desejarem testá-los deverão antes adquiri-los do estabelecimento. 3.4 Não poderá haver repetição do produto escolhido para retirada, ainda que em outra unidade da rede varejista, podendo cada Consumidor levar somente 1 (um) exemplar de cada produto selecionado para experimentação e uma única vez. 3.5 Os Consumidores, desde já, autorizam a visualização pelos demais Consumidores, através do fórum de sugestões do site Radial360, de seu nome completo e de seus comentários acerca dos produtos experimentados. 4. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: 4.1 Qualquer modificação as disposições do presente Termo dar-se a por meio de aditivo as condições contratuais ora apresentadas, devendo as modificações serem amplamente divulgadas aos Consumidores por e no sitio eletrônico da MERCUR, que poderão optar, por continuar na condição de Consumidor participante do Programa Amostras Grátis Radial A continuação na condição de Consumidor aderente ao Programa Amostra Grátis, indica a aceitação de seus termos. 4.3 A versão mais atual desse Termo ficara sempre disponível no sitio eletrônico dos Produtos Radial A MERCUR não se responsabiliza por perdas e danos gerados pela inabilidade de utilização do sitio eletrônico dos produtos Radial360, acima citado, por danos ou ilegalidades resultantes de terceiros e pela impossibilidade temporária de acesso do mesmo.

9 4.5 Nessa ultima hipótese, a MERCUR envidara seus maiores esforços para restabelecer o funcionamento correto do sitio eletrônico, o mais breve possível. 5. DO FORO DE ELEIÇÃO: 5.1 Fica eleito o Foro da Comarca de Divinópolis, MG com renuncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as questões oriundas deste instrumento.

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso O presente documento tem por objetivo estabelecer os direitos e obrigações das partes contratantes na utilização pelo usuário, do serviço "TORPEDO INFO" via celular

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB

REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB O Clube de benefícios é desenvolvido e promovido pela ODONTO SYSTEM PLANOS ODONTOLÓGICOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 23.595.762/0001-83, com sede na Av.

Leia mais

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se:

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal 1. DEFINIÇÕES: Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: EMPRESA CONCESSIONÁRIA Viação Atibaia

Leia mais

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO 1. Cadastramento no Programa 1.1 O Super Cliente Shopping da Bahia é um programa que objetiva oferecer benefícios e vantagens aos seus participantes, clientes

Leia mais

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE 1. OBJETO: 1.1. O presente Instrumento tem por objeto regular a o acesso e a utilização do serviço VIVO Torpedo Lembrete (doravante VIVO Torpedo Lembrete ),

Leia mais

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS 1. OBJETO: 1.1. O presente Instrumento tem por objeto regular a prestação do serviço VIVO Torpedo Grupos ao Cliente, em toda Área de Prestação da VIVO definida

Leia mais

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento O presente Instrumento é celebrado entre MAXXIMO FIDELIDADE Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 09.016.557/0001-95,

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se:

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU 1. Definições Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: Empresa Concessionária: Viação Itu Ltda, pessoa

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS DO PLANO DE FIDELIDADE SOUL BÔNUS 1.1. O plano de fidelidade Soul Bônus é promovido pelo grupo Soul Traveler. 1.2. O plano de fidelidade

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO O Banco Bradesco S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, à Cidade de Deus, s/nº, inscrito no CNPJ sob o nº 60.746.948/0001/12, disponibilizará

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES LOCADOR: Obra24horas Soluções Web para Engenharia Ltda., com sede na Rua Formosa, 75 1º andar

Leia mais

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente.

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente. 1. Adesão ao Programa Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual.

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual. FAQ 1. Qual é o período da participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda? A participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no Site do Programa

Leia mais

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO SEGUROS BRASIL S.A., Sociedade Seguradora inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.868.712/0001-31, com sede na cidade de São Paulo/SP, na Avenida das Nações

Leia mais

REGULAMENTO (7) Promoção Fale e Navegue à Vontade

REGULAMENTO (7) Promoção Fale e Navegue à Vontade REGULAMENTO (7) Promoção Fale e Navegue à Vontade Esta Promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob o nº 02.558.157/0001-62

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PACOTE DE INTERNET DIÁRIO PRÉ PAGO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PACOTE DE INTERNET DIÁRIO PRÉ PAGO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PACOTE DE INTERNET DIÁRIO PRÉ PAGO O presente Termo tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO. 1.4.2. No término antecipado da ação promocional, a responsabilidade da Lenovo quanto à oferta ora estabelecida se dará por encerrada.

REGULAMENTO. 1.4.2. No término antecipado da ação promocional, a responsabilidade da Lenovo quanto à oferta ora estabelecida se dará por encerrada. REGULAMENTO Promoção COMPRE E GANHE DIA DAS MÃES LENOVO 1.A presente ação promocional é de responsabilidade da Lenovo Tecnologia (Brasil) Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.275.920/0001-61, e beneficiará

Leia mais

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA 1. Qual é o período da participação da Piadina no MasterCard Surpreenda? A participação

Leia mais

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES 1. DO OBJETO 1.1. O objeto do presente regulamento consiste em estabelecer normas gerais para o

Leia mais

Aquisição de Créditos Eletrônicos. lojavirtual@sptrans.com.br

Aquisição de Créditos Eletrônicos. lojavirtual@sptrans.com.br Loja Virtual Aquisição de Créditos Eletrônicos 1 lojavirtual@sptrans.com.br O que é a Loja Virtual Ferramenta que possibilita a aquisição de créditos eletrônicos diretamente pelo site da SPTrans. 2 Quem

Leia mais

1.3 Para se tornar participante do Cartão Fidelidade Limão Doce, o cliente só precisa solicitar o seu cartão a um dos atendentes da loja.

1.3 Para se tornar participante do Cartão Fidelidade Limão Doce, o cliente só precisa solicitar o seu cartão a um dos atendentes da loja. 1. Adesão ao Cartão Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao CARTÃO

Leia mais

PORTARIA Nº 126, DE 12 DE MARÇO DE 2014.

PORTARIA Nº 126, DE 12 DE MARÇO DE 2014. PORTARIA Nº 126, DE 12 DE MARÇO DE 2014. Dispõe sobre a implantação e o funcionamento do processo eletrônico no âmbito do Ministério das Comunicações. O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso das

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade REGULAMENTO Promoção Fale e Navegue à Vontade Esta Promoção é realizada pela Telecomunicações de São Paulo S/A Telesp, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão

REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão Esta Promoção é realizada pela Telefônica Brasil S.A., com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VIA INTERNET E OUTRAS AVENÇAS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VIA INTERNET E OUTRAS AVENÇAS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VIA INTERNET E OUTRAS AVENÇAS Cláusula 1: De um lado, a contratada A.E. TREINAMENTO, entidade de direito privado, inscrito nocnpj sob nº09.653.195/0001-43, com sede a

Leia mais

Bairro Cidade CEP UF. Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito. Bairro Cidade CEP UF. Bairro Cidade CEP UF

Bairro Cidade CEP UF. Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito. Bairro Cidade CEP UF. Bairro Cidade CEP UF SACADO ELETRÔNICO ADESÃO EXCLUSÃO Nome ou Razão Social Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito AGREGADOS Nome ou Razão Social (I) Nome ou Razão Social (II) 1 Pelo presente instrumento, a CAIXA ECONÔMICA

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento, de um lado, Avatar Soluções para Internet Ltda., empresa da área de informática, com sede à Av. Paulista, 509 cj. 711, CEP 01311-910, São Paulo,

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD

TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD As disposições abaixo regulam a utilização do serviço Vivo Redes Sociais ( Serviço ), desenvolvido pela Myriad e ofertado pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA CLARO UP

REGULAMENTO PROGRAMA CLARO UP REGULAMENTO PROGRAMA CLARO UP A CLARO S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 40.432.544/0001-47, com sede na Rua Flórida, 1970 Brooklin São Paulo - SP - CEP: 04665-001, denominada neste instrumento simplesmente

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET De um lado,easymail PANFLETO VIRTUAL, sediada na cidade de Belo Horizonte, na Rua Rio de Janeiro 1.062/202/4/6, CENTRO,

Leia mais

COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE

COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE REGULAMENTO COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE SOBRE A AÇÃO DE RELACIONAMENTO 1. Essa é uma ação de relacionamento (a Ação ) realizada exclusivamente em ambiente da Internet pela ELEGÂNCIA DISTRIBUIDORA DE

Leia mais

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Kibon Station e levar outro igual.

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Kibon Station e levar outro igual. FAQ 1. Qual é o período da participação do Kibon Station no MasterCard Surpreenda? A participação do Kibon Station no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA identificada no formulário de matrícula do curso, que, para todos os efeitos,

Leia mais

VEÍCULOS E PETRÓLEO LTDA.,

VEÍCULOS E PETRÓLEO LTDA., REGULAMENTO Promoção Tanque cheio todo dia Distribuição Gratuita de Prêmio por meio de Concurso Cultural. Nome da Empresa Mandatária (Razão Social): JARJOUR VEÍCULOS E PETRÓLEO LTDA., doravante denominada

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO MULTINEGÓCIOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO MULTINEGÓCIOS REGULAMENTO PROMOÇÃO MULTINEGÓCIOS Esta Promoção é realizada pela Telecomunicações de São Paulo S/A Telesp, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob o nº 02.558.157/0001-62

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias MONDIAL PET PROTECTION é um conjunto de serviços oferecido a cachorros e gatos (domésticos), disponível nas Capitais do Nordeste, Sudeste e Sul e Centro-Oeste do Brasil e grandes centros metropolitanos.

Leia mais

REGULAMENTO. 1)Definições

REGULAMENTO. 1)Definições REGULAMENTO A Consolidadora Sakuratur, com sede na Avenida da Liberdade, 21, 8º andar, Cj. 805 - Liberdade, CEP 01503-000, São Paulo, doravante designada simplesmente Sakuratur, com base no presente regulamento

Leia mais

Regulamento. Promoção Plano Fale a Vontade Vivo Fixo Clássica

Regulamento. Promoção Plano Fale a Vontade Vivo Fixo Clássica Promoção Plano Fale a Vontade Vivo Fixo Clássica Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., doravante denominada simplesmente VIVO, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851, na cidade

Leia mais

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO Corregedoria Regional Eleitoral PROVIMENTO CRE-RJ Nº 03/2012 (consolidado com o Provimento CRE/RJ nº 01/2015) Disciplina a utilização do Sistema de Informações

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 1. QUADRO RESUMO DE SERVIÇOS ITEM SERVIÇOS LIMITES DO SERVIÇO 1 Assistência Global de Proteção a Cartões e Serviço de Solicitação de Cartão Substituto

Leia mais

1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se. pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a

1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se. pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a 1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a única a comunicar seus participantes. 2) Qualquer informação

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA INDIQUE E GANHE

REGULAMENTO DA CAMPANHA INDIQUE E GANHE REGULAMENTO DA CAMPANHA INDIQUE E GANHE 1. OBJETIVO DA CAMPANHA O presente regulamento expressa a política de incentivos c o m c r é d i t o s financeiros a serem concedidos aos alunos, funcionários e/ou

Leia mais

1.2. Os vouchers conferem ao participante o direito a receber, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely do Ragazzo, ganhar outra igual.

1.2. Os vouchers conferem ao participante o direito a receber, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely do Ragazzo, ganhar outra igual. REGULAMENTO Programa MasterCard Surpreenda Ragazzo O Programa MasterCard Surpreenda Ragazzo (Programa) é uma campanha da MasterCard Brasil Soluções de Pagamento Ltda., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS REGULAMENTO E TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO,

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Planos Locais Empresas

REGULAMENTO Promoção Planos Locais Empresas REGULAMENTO Promoção Planos Locais Empresas Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851 São Paulo, inscrita no CNPJ/MF nº 02.558.157/0001-62 (doravante

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO

CONTRATO DE LICENÇA DE USO CONTRATO DE LICENÇA DE USO *Atenção: ISTO É UMA LICENÇA, NÃO UMA VENDA. Este contrato de licença de uso de um sistema representa a prova de licença e deve ser tratado como propriedade valiosa, fundamentado

Leia mais

REGULAMENTO. Página 1 de 5

REGULAMENTO. Página 1 de 5 Promoção Ilimitado Fixo Local Economia Esta promoção é realizada pela VIVO nas seguintes condições: 1. Definições 1.1 Promoção: Oferta de condições especiais para a fruição do STFC na realização de chamadas

Leia mais

CONVÊNIO (PREENCHER NOME FANTASIA OU SIGLA DA EMPRESA CONVENIADA)

CONVÊNIO (PREENCHER NOME FANTASIA OU SIGLA DA EMPRESA CONVENIADA) CONVÊNIO (PREENCHER NOME FANTASIA OU SIGLA DA EMPRESA CONVENIADA) Nº : (Para uso exclusivo do COREN-AM) Instrumento Particular de Parceria e Outras Avenças Por este instrumento e na melhor forma de direito,

Leia mais

5(*8/$0(172 '2 ³352*5$0$ '( 5(/$&,21$0(172 %( &,'$'( -$5',0 SHOPPING CIDADE JARDIM LTDA.

5(*8/$0(172 '2 ³352*5$0$ '( 5(/$&,21$0(172 %( &,'$'( -$5',0 SHOPPING CIDADE JARDIM LTDA. SHOPPING CIDADE JARDIM LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Avenida Magalhães de Castro, 4.800, Torre 1, 27º andar (parte), Cidade Jardim, inscrita no CNPJ sob nº 07.859.510/0001-68, representada

Leia mais

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE O Programa de Fidelidade T-Maki Restaurante Japonês objetiva identificar, reconhecer e valorizar

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA Este Concurso Cultural, denominado Mostra de Ensaios e Sabores Audiovisuais- MESA" (Concurso) é promovido pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do INTERLAGOS CARD é uma ação de relacionamento com clientes, caracterizada como programa de fidelização, que

Leia mais

UNDERLUX men s luxury underwear

UNDERLUX men s luxury underwear Termos & Condições Bem-vindo a UnderLux.com Os presentes Termos e condições têm por objetivo definir as condições de venda estabelecidas entre a UnderLux e o Utilizador, desde o acto da encomenda aos diversos

Leia mais

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores.

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores. Liquida Net Rogério Richard - ME. Atua na área de Assinaturas de Lojas, e utiliza um plano de marketing que incentiva e apoia o uso e a divulgação de seus serviços através de uma Rede de Promotores autônomos

Leia mais

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado 1. Da Promoção: O Quiz Sabe tudo: Quiz para quem ta ligado é promovido pelo Portal O Meu Futuro e é aberto a todas as pessoas residentes no Brasil. O Quiz

Leia mais

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM J HELLO FARM SERVIÇOS DE TECNOLOGIA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.694.884/0001-27, doravante denominada simplesmente como Hello Farm, adota

Leia mais

ProChefe REGULAMENTO DE AQUISIÇÃO E USO DO SOFTWARE

ProChefe REGULAMENTO DE AQUISIÇÃO E USO DO SOFTWARE REGULAMENTO DE AQUISIÇÃO E USO DO SOFTWARE REGULAMENTO DE AQUISIÇÃO E USO DO SOFTWARE A PRO2001 LTDA, inscrita no CNPJ sob n 03.674.344/0001-74, com sede na cidade de Americana, cede por locação de licenças,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 1. CONCURSO 1.1. O concurso FRASE doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural. A participação neste CONCURSO é

Leia mais

REGULAMENTO. PROMOÇÃO COMERCIAL Vivo Finanças Pessoais

REGULAMENTO. PROMOÇÃO COMERCIAL Vivo Finanças Pessoais REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL Vivo Finanças Pessoais Dados da Promotora: TELEFÔNICA DATA S.A Rua Monsenhor Jerônimo, 94 Engenheiro de Dentro Rio de Janeiro RJ CEP: 20730-110 CNPJ: 04.027.547/0034-08 A

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SORE Sistema Online de Reservas de Equipamento. Toledo PR. Versão 2.0 - Atualização 26/01/2009 Depto de TI - FASUL Página 1

MANUAL DO USUÁRIO SORE Sistema Online de Reservas de Equipamento. Toledo PR. Versão 2.0 - Atualização 26/01/2009 Depto de TI - FASUL Página 1 MANUAL DO USUÁRIO SORE Sistema Online de Reservas de Equipamento Toledo PR Página 1 INDICE 1. O QUE É O SORE...3 2. COMO ACESSAR O SORE... 4 2.1. Obtendo um Usuário e Senha... 4 2.2. Acessando o SORE pelo

Leia mais

REGULAMENTO Registre sua Atitude

REGULAMENTO Registre sua Atitude REGULAMENTO Registre sua Atitude 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais

Leia mais

SAN.F.IN.NF 52. Controle de Acesso aos Serviços Disponíveis ao Fornecedor no Portal da Sanasa na INTERNET.

SAN.F.IN.NF 52. Controle de Acesso aos Serviços Disponíveis ao Fornecedor no Portal da Sanasa na INTERNET. Data da 1 5 SUMÁRIO: 1. FINALIDADE 2. ÂMBITO DE APLICAÇÃO 3. CONCEITOS BÁSICOS 4. SENHA DE CONTROLE DE ACESSO 5. ASSINATURA ELETRÔNICA 6. GERAÇÃO DO REQUERIMENTO DE ACESSO AOS SERVIÇOS DISPONÍVEIS AO FORNECEDOR

Leia mais

Manual de Utilização Portal de Serviços do Inmetro nos Estados - PSIE

Manual de Utilização Portal de Serviços do Inmetro nos Estados - PSIE Manual de Utilização Portal de Serviços do Inmetro nos Estados - PSIE Sumário PRESTAÇÃO DE CONTAS DE ETIQUETAS DE REPARO...3 Figura 1.0...3 Figura 2.0...4 Figura 3.0...5 Figura 4.0...5 1. Proprietário

Leia mais

Manual do DEC Domicílio Eletrônico do Contribuinte

Manual do DEC Domicílio Eletrônico do Contribuinte GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DA FAZENDA Coordenadoria da Administração Tributária Diretoria Executiva da Administração Tributária Manual do DEC Domicílio Eletrônico do Contribuinte Manual

Leia mais

DE ESPORTE DO CELSO OLIVEIRA.

DE ESPORTE DO CELSO OLIVEIRA. REGULAMENTO OFICIAL REGULAMENTO 1) DO ENCONTRO: 1.1) O 1ºEncontro de MTB de Conceição do Castelo, será realizado no dia 27 de setembro de 2015, na cidade de Conceição do Castelo-ES, podendo participar

Leia mais

FAQ. Para mais informações sobre o MasterCard Surpreenda, acesse a área de Perguntas Frequentes.

FAQ. Para mais informações sobre o MasterCard Surpreenda, acesse a área de Perguntas Frequentes. FAQ 1. Qual é o período de participação do Creps no MasterCard Surpreenda? A participação do Creps no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no site do Programa

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Speedy Solo JULHO/2011

REGULAMENTO. Promoção Speedy Solo JULHO/2011 REGULAMENTO Promoção Speedy Solo JULHO/2011 Esta Promoção é realizada pela Telecomunicações de São Paulo S/A Telesp, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Linha Fale à Vontade

REGULAMENTO. Promoção Linha Fale à Vontade REGULAMENTO Promoção Linha Fale à Vontade Esta Promoção é realizada pela Telecomunicações de São Paulo S/A Telesp, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob o nº

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST O PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST ( Programa Partners ), desenvolvido pela empresa AGRINVEST COMMODITIES ( AGRINVEST ), inscrita no CNPJ sob o nº 06.348.158/0001-33,

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO.

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. São sujeitos deste contrato: A empresa PEOPLE CLUB. PEOPLECLUB LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n. 19.308.938/0001-00, com sede à Av. Perimetral esq.

Leia mais

SAN.A.IN.NA 35. Controle de Acesso aos Serviços Disponíveis ao Fornecedor no Portal da Sanasa na INTERNET 1. FINALIDADE

SAN.A.IN.NA 35. Controle de Acesso aos Serviços Disponíveis ao Fornecedor no Portal da Sanasa na INTERNET 1. FINALIDADE ISO 91 1 / 7 SUMÁRIO: 1. FINALIDADE 2. ÂMBITO DE APLICAÇÃO 3. CONCEITOS BÁSICOS 4. SENHA DE CONTROLE DE ACESSO 5. ASSINATURA ELETRÔNICA 6. NORMAS QUE DEVERÃO SER CONSULTADAS ANTES DE GERAR O REQUERIMENTO

Leia mais

OFERTA: SITE INSTITUCIONAL. 1. Definições

OFERTA: SITE INSTITUCIONAL. 1. Definições OFERTA: SITE INSTITUCIONAL 1. Definições OFERTA VIGENTE: Forma(s) de disponibilização do(s) RECURSO(S) ao CONTRATANTE, constante(s) nesse Contrato, válida(s) para o ATO DA CONSULTA. RECURSO: Serviço(s)

Leia mais

MANUAL EXAME SUPLETIVO ONLINE

MANUAL EXAME SUPLETIVO ONLINE MANUAL EXAME SUPLETIVO ONLINE (CARDERNO I MANUAL DO CANDIDATO) Manual de Procedimentos Para Utilização do sistema EXAME SUPLETIVO ONLINE (SIGEDUCA) APRESENTAÇÃO ONLINE. O Exame Supletivo Online é o sistema

Leia mais

Sr. Advogado, leia com atenção antes de adquirir seu certificado digital:

Sr. Advogado, leia com atenção antes de adquirir seu certificado digital: Sr. Advogado, leia com atenção antes de adquirir seu certificado digital: Para adquirir o Certificado Digital OAB, o solicitante deverá seguir os seguintes passos: Realizar a compra através da página da

Leia mais

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO Corregedoria Regional Eleitoral PROVIMENTO CRE-RJ Nº 3 /2012 Disciplina a utilização do Sistema de Informações Eleitorais no âmbito do TRE/RJ e dá outras providências.

Leia mais

PLANO MAIS COLABORADOR

PLANO MAIS COLABORADOR PLANO MAIS COLABORADOR Programa de Fidelização 1. Âmbito O Plano Mais Colaborador Programa de Fidelização (referido doravante por Programa) destina-se aos colaboradores das empresas aderentes ao Plano

Leia mais

PROGRAMA CLIENTE REFERÊNCIA FH

PROGRAMA CLIENTE REFERÊNCIA FH regulamento PROGRAMA CLIENTE REFERÊNCIA FH 1. RESUMO CADASTRO Cliente preenche o Formulário de Cadastro CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO A FH envia um e-mail de confirmação de cadastro para o cliente CLIENTE PARTICIPA

Leia mais

4) O CLIENTE deverá a fornecer seus dados pessoais de forma completa e real, devendo atualizá-los sempre que necessário e/ou solicitado;

4) O CLIENTE deverá a fornecer seus dados pessoais de forma completa e real, devendo atualizá-los sempre que necessário e/ou solicitado; TERMOS E CONDIÇÕES Estes Termos e Usos (doravante denominados "Termos e Condições") regulamenta a prestação de serviço por parte da TUDO DA GRINGA (doravante denominada EMPRESA ) oferece ao seu CLIENTE.

Leia mais

Promoção. 200 no thermas

Promoção. 200 no thermas Promoção 200 no Thermas Regulamento dos Sorteios de Ingressos da Promoção 200 no thermas Descrição da Promoção e suas Regras ϕ O que é É uma promoção criada pela agência de viagens Thermas Fácil com o

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO Versão 1 (1128/02/2012) PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do Colombo Park Shopping, doravante denominado simplesmente Programa de Fidelidade CLUBE

Leia mais