EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO Nº 015/2013 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2013

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO Nº 015/2013 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2013"

Transcrição

1 Secretaria da Casa Civil COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCO - CEPE EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO Nº 015/2013 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2013 EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESAS, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS (DECRETO ESTADUAL Nº /2012) DADOS GERAIS OBJETO: Aquisição de 24 (vinte e quatro) estantes em aço, nova, de primeiro uso para o Departamento de Digitalização e o Setor de Arquivo da Companhia Editora de Pernambuco - CEPE, tudo conforme especificações e quantidades descritas no Anexo I - Termo de Referência, deste Edital. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 22/07/2013 às 13h. ABERTURA DAS PROPOSTAS: 22/07/2013 às 13h30. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: 22/07/2013 às 14h. SISTEMA ELETRÔNICO UTILIZADO: SISTEMA DE PREGÃO ELETRÔNICO, através do Portal Eletrônico de Compras Governamentais no endereço COORDENAÇÃO DO PROCESSO: Pregoeira: Jussara Vilarim Pimentel cpl@cepe.com.br Fone/Fax: (81) Endereço: Rua Coelho Leite, nº 530, Santo Amaro, Recife - PE - CEP: REFERÊNCIA DE TEMPO: Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília. OBSERVAÇÃO: Na hipótese de não haver expediente na data fixada, ficará a sessão adiada para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo site e hora, salvo as disposições em contrário.

2 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 2 / 22 O Governo do Estado de Pernambuco, através da COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCO - CEPE, inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , através da Pregoeira Pública Jussara Vilarim Pimentel, designada pela Portaria DPR nº 061/2012, de 05/11/2012, torna público que, de acordo com a Lei Federal nº 8.666, de e suas alterações, Lei Federal nº , de , o Decreto Federal nº 3.697, de , a Lei Estadual nº , de , o Decreto Estadual nº , de , Instrução de Serviço SARE nº 001, de , a Lei Complementar nº 123, de , Decreto Estadual nº de , Decreto Estadual nº , de e o Decreto Estadual nº , de , realizará processo licitatório na forma abaixo: 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. O Pregão Eletrônico será realizado em sessão pública, por meio da Internet, mediante condições de segurança - criptografia e autenticação - em todas as suas fases Os trabalhos serão conduzidos por funcionário da COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCO - CEPE, credenciado na função de Pregoeiro, mediante a inserção e monitoramento de dados gerados ou transferidos para o sistema de compras eletrônicas utilizado pela Administração Estadual, disponível no Portal Eletrônico de Compras Governamentais, no endereço. 2. OBJETO 2.1. Aquisição de 24 (vinte e quatro) estantes em aço, nova, de primeiro uso para Departamento de Digitalização e o Setor de Arquivo da Companhia Editora de Pernambuco - CEPE, tudo conforme especificações e quantidades descritas no Anexo I - Termo de Referência, deste Edital São partes integrantes deste Edital os seguintes Anexos: I - Termo de Referência; II - Modelo de Proposta e Valores Máximos; III - Exigências para Habilitação; IV - Minuta da Declaração de Inexistência de Fatos Supervenientes; V - Minuta da Declaração de Cumprimento das Condições de Habilitação Para Microempresas, Empresas de Pequeno Porte ou Microempreendedor Individual. 3. ITEM ORÇAMENTÁRIO 3.1. Os recursos necessários à execução desse Processo Licitatório são próprios da COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCO - CEPE, sendo o valor total estimado de R$ 7.656,00 (sete mil reais, seiscentos e cinquenta e seis reais), conforme pesquisa de mercado.

3 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 3 / FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS 4.1. Observado o prazo legal, o fornecedor poderá formular consultas por ou por fax, informando o número da licitação. 5. RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTAS E DATA DO PREGÃO 5.1. O fornecedor deverá observar as datas e os horários limites previstos para o envio da proposta, atentando também para a data e horário de início da disputa. 6. REFERÊNCIA DE TEMPO 6.1. Todas as referências de tempo no Edital, no Aviso e durante a Sessão Pública observarão obrigatoriamente o horário de Brasília e, dessa forma, serão registradas no sistema eletrônico e na documentação relativa ao certame. 7. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO 7.1. Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais, em observância ao Art. 5º do Decreto Estadual nº , de 06/08/2012, bem como o disposto nos Arts. 47 e 48, inciso I da Lei Complementar nº 123/ A participação no Pregão Eletrônico dar-se-á por meio da digitação da senha pessoal e intransferível do representante credenciado e subsequente encaminhamento da proposta de preços, exclusivamente por meio do sistema eletrônico, observados data e horário estabelecidos neste Edital Como requisito para a participação no Pregão eletrônico, o licitante deverá declarar, em campo próprio do sistema, que cumpre plenamente os requisitos de habilitação e que sua proposta está em conformidade com as exigências previstas neste Edital O licitante deverá indicar, em campo específico do sistema, sua condição de microempresa, empresa de pequeno porte ou microempreendedor individual, bem como deverá fazer a declaração, conforme o item anterior, mesmo que tenha restrição na documentação comprobatória da regularidade fiscal Não poderão se beneficiar do regime diferenciado e favorecido previsto na Lei Complementar nº 123/06, as pessoas jurídicas que se enquadrem em qualquer das exclusões estabelecidas nos incisos do 4º do Art. 3º da Lei Complementar nº 123/ Estarão impedidos de participar de qualquer fase do processo os interessados que se enquadrarem em uma ou mais das situações a seguir:

4 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 4 / 22 a) Estejam constituídos sob a forma de consórcio, ou agrupamento de pessoas físicas ou jurídicas qualquer que seja sua forma de constituição; b) Empresas cujos dirigentes, sócios ou gerentes tenham qualquer vínculo como servidor ou empregado da CONTRATANTE, observado o disposto no inciso III, do Art. 9º, da Lei Federal nº 8.666, de ; c) Estejam cumprindo a penalidade de suspensão temporária imposta pelo Governo do Estado de Pernambuco; d) Sejam declarados inidôneos em qualquer esfera de Governo; e) As pessoas enquadradas no Art. 9º, da Lei Federal nº 8.666/93; f) Empresas que não atendem aos requisitos dos itens 7.1 e 7.3 deste Edital; g) Estejam sob falência, concordata, dissolução ou liquidação; h) Tenham em seu quadro empregados menores de 18 (dezoito) anos efetuando trabalho noturno, perigoso ou insalubre ou, ainda, empregados com idade inferior a 16 (dezesseis) anos efetuando qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz, a partir de 14 (quatorze) anos. 8. REGULAMENTO OPERACIONAL DO CERTAME 8.1. O certame será conduzido pela Pregoeira, que terá, em especial, as seguintes atribuições: a) Acompanhar os trabalhos da equipe de apoio; b) Responder as questões formuladas pelos fornecedores, relativas ao certame; c) Abrir as propostas de preços; d) Analisar a aceitabilidade das propostas; e) Desclassificar propostas indicando os motivos; f) Conduzir os procedimentos relativos aos lances e à escolha da proposta do lance de menor preço; g) Verificar a habilitação do proponente classificado em primeiro lugar; h) Declarar o vencedor; i) Receber, examinar e decidir sobre a pertinência dos recursos;

5 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 5 / 22 j) Elaborar a ata da sessão; k) Encaminhar o processo à autoridade superior para homologar e autorizar a contratação. Credenciamento no Sistema de Compras Eletrônicas 8.2. Para participar dos processos de compra do Governo de Pernambuco, os interessados deverão obter, da instituição bancária parceira do Estado, de forma gratuita, a senha de acesso pessoal aos sistemas de compras eletrônicas. O processo de credenciamento será iniciado pelo fornecedor, através do portal de compras governamentais, no endereço. Posteriormente, deverá comparecer pessoalmente a uma das agências, por ele indicada, da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, sediadas no País, para comprovação das informações e recebimento da senha Em caso de dificuldade no credenciamento junto à instituição Financeira acima, os licitantes deverão entrar em contato com a Gerência de Compras do Estado de Pernambuco pelos telefones (81) /7748/ Por ocasião do credenciamento junto ao provedor do sistema, o interessado deverá comprovar a existência dos necessários poderes para formulação de propostas e para a prática de todos os demais atos inerentes ao certame, e receberá seu login privativo de acesso O credenciamento junto ao provedor do sistema deverá acontecer no prazo de até 03 (três) dias úteis antes do limite para apresentação das propostas iniciais As pessoas jurídicas ou firmas individuais deverão credenciar representantes, mediante a apresentação de procuração por instrumento público ou particular, com firma reconhecida, atribuindo poderes para formular lances de preços e praticar todos os demais atos e operações nos sistemas de compras eletrônicas utilizados pelo governo Em sendo sócio, proprietário, dirigente (ou assemelhado) da empresa proponente, deverá apresentar cópia do respectivo Estatuto ou Contrato Social, no qual estejam expressos seus poderes para exercer direitos e assumir obrigações em decorrência de tal investidura A chave de identificação e a senha poderão ser utilizadas em qualquer Pregão Eletrônico, salvo quando canceladas por solicitação do credenciado ou por iniciativa do Governo, devidamente justificado.

6 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 6 / É de exclusiva responsabilidade do usuário o sigilo da senha, bem como seu uso em qualquer transação efetuada diretamente ou por seu representante, não cabendo ao Governo do Estado através da COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCO - CEPE, a responsabilidade por eventuais danos decorrentes de uso indevido da senha, ainda que por terceiros O credenciamento do fornecedor e de seu representante legal junto ao sistema eletrônico implica a responsabilidade legal pelos atos praticados e a presunção de capacidade técnica para realização das transações inerentes ao Pregão Eletrônico. Participação dos Fornecedores A participação no Pregão Eletrônico se dará por meio da digitação da senha pessoal e intransferível do representante credenciado e subsequente encaminhamento da proposta de preços, exclusivamente por meio do sistema eletrônico, observados data e horário limite estabelecidos O encaminhamento de proposta pressupõe o pleno conhecimento e atendimento às exigências de habilitação previstas no Edital. O fornecedor será responsável por todas as transações que forem efetuadas em seu nome no sistema eletrônico, assumindo como firmes e verdadeiras suas propostas e lances Deverão estar incluídos nos preços todos os custos de mão-de-obra, encargos sociais, trabalhistas e previdenciários, tributos, taxas, contribuições, fretes, transporte e quaisquer outros custos ou encargos que incidam sobre a prestação do serviço a ser executado A validade da proposta será de, no mínimo, 60 (sessenta) dias, contados a partir da data da sessão do Pregão Caberá ao fornecedor acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública do Pregão, ficando responsável pelo ônus decorrente da perda de negócios diante da inobservância de quaisquer mensagens emitidas pelo sistema ou de sua desconexão. 9. DO PROCESSAMENTO E DOS CRITÉRIOS DE JULGAMENTO 9.1. A licitação será processada e julgada de acordo com as disposições da Lei nº /2002, aplicando-se subsidiariamente a Lei nº 8.666/93, observando-se ainda a Lei Complementar nº 123/2006, os Decretos Estaduais nº /2008 e nº /2012, e demais normas aplicáveis à espécie, inclusive com relação ao procedimento exclusivo para microempresa, empresa de pequeno porte ou microempreendedor individual.

7 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 7 / Por tratar-se de licitação destinada exclusivamente à microempresa, empresa de pequeno porte ou microempreendedor individual, não será aplicado o direito de preferência previsto nos arts. 44 e 45 da LC nº 123/ O critério de julgamento será o de MENOR PREÇO, admitindo-se como critério de aceitabilidade os preços compatíveis com os preços dos insumos e salários praticados no mercado, acrescidos dos respectivos encargos O Pregão eletrônico será realizado em sessão pública, por meio da Internet, mediante condições de segurança, criptografia e autenticação, em todas as suas fases A partir do horário indicado no preâmbulo deste edital e previsto no sistema, terá início a sessão pública do pregão eletrônico, com a divulgação das propostas de preços recebidas, na forma prevista neste edital, passando a Pregoeira a examinar as propostas Aberta a etapa competitiva, os representantes dos licitantes deverão estar conectados ao sistema para participar da sessão de lances Caberá ao licitante acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública do pregão, ficando responsável pelo ônus decorrente da perda de negócios diante da inobservância de quaisquer mensagens emitidas pelo sistema ou da desconexão efetuada pelo próprio licitante A cada lance ofertado, o licitante será informado de seu recebimento e respectivo horário de registro e valor O sistema não identificará o autor dos lances aos demais participantes O licitante somente poderá oferecer lance inferior ao último por ele ofertado e registrado pelo sistema Não serão aceitos dois ou mais lances de mesmo valor, prevalecendo aquele que for recebido e registrado em primeiro lugar A etapa de lances da sessão pública será encerrada mediante aviso de fechamento iminente dos lances, emitido pelo sistema eletrônico, após o que transcorrerá período de tempo de até 30 (trinta) minutos, aleatoriamente determinado também pelo sistema eletrônico, findo o qual será automaticamente encerrada a recepção de lances O sistema informará a proposta de menor preço imediatamente após o encerramento da etapa de lances ou, quando for o caso, após negociação e decisão pela Pregoeira acerca da aceitação da proposta de menor preço.

8 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 8 / Encerrada a fase de lances, o licitante que apresentar o menor preço final deverá encaminhar a planilha de custos e formação de preços adequada ao lance final, na forma prevista neste Edital no item referente à proposta A sessão será suspensa para aguardo da Proposta de Preços, cabendo a Pregoeira informar, através do Sistema, a data e horário para retomada do pregão Examinada a proposta classificada em primeiro lugar, quanto ao objeto e valor, caberá a Pregoeira decidir motivadamente a respeito da sua aceitabilidade Decidida a aceitação da proposta, a Pregoeira dará início à fase de habilitação do licitante autor da melhor oferta, com a verificação da documentação exigida neste Edital para habilitação A Pregoeira poderá efetuar consulta, no portal de compras governamental, sobre a regularidade fiscal do licitante que apresentou a menor proposta de preço aceita pela Pregoeira, bem como a situação cadastral no CADFOR-PE. O licitante que estiver com documentação vencida no CADFOR-PE poderá encaminhar as certidões atualizadas para a Pregoeira, através do fax nº (81) Para fins de habilitação, a verificação dos documentos pela Pregoeira nos sítios oficiais de órgãos e entidades emissores de certidões constitui meio legal de prova Verificado o atendimento das exigências fixadas no Edital, o licitante será declarado vencedor Se a oferta não for aceitável ou se o licitante desatender às exigências habilitatórias, a Pregoeira examinará as ofertas subsequentes e a qualificação das licitantes, na ordem de classificação, e assim sucessivamente, até a apuração de uma que atenda ao Edital, sendo o respectivo licitante declarado vencedor Se o licitante vencedor, convocado dentro do prazo de validade de sua proposta, não celebrar o contrato, aplicar-se-à o disposto no item anterior A sessão pública do pregão será suspensa pelo prazo divulgado no SISTEMA para aguardo da documentação habilitatória, situação em que serão divulgados através do Sistema a data e horário de prosseguimento do certame No mesmo prazo de apresentação da documentação do 1º colocado, é facultado a Pregoeira exigir os documentos de habilitação dos demais classificados, tantos quantos necessários, quando pertinente para agilização do procedimento Não poderá haver desistência dos lances ofertados, sujeitando-se o licitante desistente às penalidades estabelecidas neste Edital.

9 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 9 / A indicação do lance vencedor, a classificação dos lances apresentados e demais informações relativas à sessão pública do pregão constarão de ata, sem prejuízo das demais formas de publicidade No caso de desconexão com a Pregoeira, no decorrer da etapa de lances, o sistema eletrônico poderá permanecer acessível aos licitantes para recepção dos lances, retomando a Pregoeira, quando possível, sua atuação no Pregão, sem prejuízos dos atos realizados Quando a desconexão persistir por tempo superior a 10 (dez) minutos, a sessão do pregão será suspensa e terá reinício somente após comunicação expressa aos participantes As decisões referentes a este processo licitatório poderão ser comunicadas aos proponentes por qualquer meio de comunicação que comprove o recebimento ou, ainda, mediante publicação no Diário Oficial do Estado de Pernambuco. 10. IMPUGNAÇÃO AO EDITAL E RECURSOS Não serão conhecidos as impugnações e os recursos apresentados fora do prazo legal e/ou subscritos por representante não habilitado legalmente ou não identificado no processo para responder pelo proponente Ao final da sessão, o proponente que desejar recorrer contra decisões da pregoeira poderá fazê-lo, manifestando sua intenção com registro da síntese das suas razões, sendo-lhes facultado juntar memoriais no prazo de 03 (três) dias úteis. Os interessados ficam, desde logo, intimados a apresentar contrarrazões em igual número de dias, que começarão a correr do término do prazo do recorrente As motivações para interposição de recurso deverão ser registradas no sistema em até 10 (dez) minutos após a declaração do vencedor A falta de manifestação imediata e motivada importará a preclusão do direito de recurso Não será concedido prazo para recursos sobre assuntos meramente protelatórios ou quando não justificada a intenção de interpor o recurso pelo proponente Os recursos contra decisões da Pregoeira não terão efeito suspensivo O acolhimento de recurso importará a invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento Os recursos deverão ser endereçados a Pregoeira.

10 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 10 / SANÇÕES ADMINISTRATIVAS Aos proponentes que ensejarem o retardamento da execução do certame, não mantiverem a proposta, falharem ou fraudarem na execução do objeto, comportarem-se de modo inidôneo, fizerem declaração falsa ou cometerem fraude fiscal, poderão ser aplicadas, conforme o caso, as seguintes sanções, sem prejuízo da reparação dos danos causados: a) Advertência; b) Multa nos seguintes termos: I - Pelo atraso no fornecimento, em relação ao prazo estipulado: 1% (um por cento) do valor do bem não entregue, por dia decorrido, até o limite de 10% (dez por cento) do valor do bem; II - Pela recusa em efetuar o fornecimento, caracterizada em 10 (dez) dias após o vencimento do prazo estipulado: 10% (dez por cento) do valor do bem; III - Pela demora em substituir o bem rejeitado ou corrigir falhas do produto fornecido, a contar do segundo dia da data da notificação da rejeição: 2% (dois por cento) do valor do bem, por dia decorrido, até o limite de 10% (dez por cento); IV - Pela recusa em substituir o bem rejeitado ou em corrigir as falhas do produto fornecido, entendendo-se como recusa a substituição do bem não efetivada nos 05 (cinco) dias que se seguirem à data da rejeição: 10% (dez por cento) do valor do bem; V - As multas estabelecidas podem ser aplicadas isoladas ou cumulativamente, ficando o seu total limitado a 10% (dez por cento) do valor contratado, sem prejuízo de perdas e danos cabíveis; VI - Poder-se-á descontar dos pagamentos porventura devidos à CONTRATADA as importâncias alusivas a multas, ou efetuar sua cobrança mediante inscrição em dívida ativa do Estado, ou por qualquer outra forma prevista em Lei. c) Suspensão temporária do direito de licitar, de contratar com a Administração por período não superior a 05 (cinco) anos e, se for o caso, descredenciamento no CADFOR, pelo prazo de até 05 (cinco) anos ou enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou, ainda, até que seja promovida a reabilitação perante a autoridade que aplicou a penalidade; d) Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade.

11 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 11 / Nenhuma sanção será aplicada sem o devido processo administrativo, que prevê defesa prévia do interessado e recurso nos prazos definidos em lei, sendo-lhe franqueada vista ao processo. 12. FORMALIZAÇÃO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL O PROPONENTE VENCEDOR terá o prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da convocação, para assinar o contrato ou termo similar A recusa injustificada do concorrente vencedor em assinar o contrato ou termo similar dentro do prazo estabelecido sujeitará, ainda, o concorrente à aplicação da penalidade de suspensão temporária pelo prazo estabelecido pela Administração Pública No ato da contratação, o PROPONENTE VENCEDOR deverá apresentar documento de procuração devidamente reconhecido em cartório, que habilite o seu representante a assinar o contrato ou termo similar em nome da empresa Quando o licitante vencedor não apresentar situação regular, no ato da assinatura do contrato ou termo similar, será verificada a aceitabilidade da proposta e a habilitação de outro licitante, observada a ordem de classificação, e assim sucessivamente, até a apuração de uma proposta que atenda ao Edital, sendo o respectivo licitante declarado vencedor, a ele adjudicado o objeto do certame e convocado para celebrar o contrato ou termo similar, sem prejuízo da aplicação das sanções cabíveis A contratação será precedida da inscrição do licitante no CADFOR e da emissão da Autorização de Fornecimento (AF), sendo convocado o adjudicatário para assinatura do termo de contrato, que poderá ser dispensado e substituído por instrumento similar O licitante vencedor só poderá ser remunerado, na forma prevista no contrato ou termo similar, se estiver regularmente inscrito no CADFOR O licitante vencedor providenciará sua inscrição no CADFOR, gratuitamente, na Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco, em qualquer outro órgão da administração pública ou ainda através do portal de compras governamentais, no endereço, onde estarão disponibilizadas todas as informações necessárias Homologada a licitação pela autoridade competente, a COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCO - CEPE emitirá a Autorização de Compras (AF) e convocará o licitante vencedor para assinatura do contrato correspondente ou termo similar, consoante prazos e condições de entrega, descritos no Anexo I - Termo de Referência.

12 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 12 / EXECUÇÃO DO OBJETO O objeto licitado deverá ser entregue e instalado, conforme estabelecido no Anexo I - Termo de Referência, na Sede da CEPE, localizado à Rua Coelho Leite, nº 530, no bairro de Santo Amaro - Recife - PE - CEP: , no horário das 07h30 às 12h e das 13h às 17h. 14. DISPOSIÇÕES FINAIS A presente licitação não importa necessariamente em contratação, podendo a COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCO - CEPE revogá-la, no todo ou em parte, por razões de interesse público, derivados de fatos supervenientes comprovados ou anulá-la por ilegalidade, de ofício ou por provocação mediante ato escrito e fundamentado disponibilizado no sistema para conhecimento dos participantes da licitação. A COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCO - CEPE poderá, ainda, prorrogar, a qualquer tempo, os prazos para recebimento das propostas ou para sua abertura O proponente é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas e dos documentos apresentados em qualquer fase da licitação. A falsidade de qualquer documento apresentado ou a inverdade das informações nele contidas implicará a imediata desclassificação do proponente que o tiver apresentado, ou, caso tenha sido o vencedor, a rescisão do contrato, sem prejuízo das demais sanções cabíveis É facultado a Pregoeira, ou à autoridade a ele superior, em qualquer fase da licitação, promover diligências com vistas a esclarecer ou a complementar a instrução do processo Os proponentes intimados para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais deverão fazê-lo no prazo determinado pela Pregoeira, sob pena de desclassificação/inabilitação O desatendimento de exigências formais não essenciais não importará no afastamento do proponente, desde que seja possível a aferição da sua qualificação e a exata compreensão da sua proposta No caso de desconexão com a Pregoeira, no decorrer da etapa competitiva do certame, o sistema eletrônico poderá permanecer acessível aos licitantes para recepção dos lances, retomando a Pregoeira, quando possível, sua atuação no Pregão, sem prejuízos dos atos realizados Quando a desconexão persistir por tempo superior a 10 (dez) minutos, a sessão do Pregão será suspensa e terá reinício somente após comunicação expressa aos participantes.

13 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 13 / As normas que disciplinam este Pregão serão sempre interpretadas em favor da ampliação da disputa entre os proponentes, desde que não comprometam o interesse da Administração, a finalidade e a segurança da contratação As decisões referentes a este processo licitatório poderão ser comunicadas aos proponentes por qualquer meio de comunicação que comprove o recebimento ou, ainda, mediante publicação no Diário Oficial do Estado de Pernambuco Os casos não previstos neste Edital serão decididos pela Pregoeira A participação do proponente nesta licitação implica em aceitação de todos os termos deste Edital A indicação do lance vencedor, a classificação dos lances apresentados e demais informações relativas à sessão pública do Pregão constarão de ata divulgada no sistema eletrônico, sem prejuízo das demais formas de publicidade O vencedor do certame fica obrigado a aceitar, nas mesmas condições da Proposta, os acréscimos ou sucessões que se fizerem no objeto deste Pregão, até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado da Proposta, nos termos do Artigo 65, 1º da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores O foro designado para julgamento de quaisquer questões judiciais resultantes deste Edital será o local da realização do certame, considerado aquele a que está vinculado o Pregoeiro. Recife, 05 de julho de Jussara Vilarim Pimentel Pregoeira

14 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 14 / 22 ANEXO I ============================================================== TERMO DE REFERÊNCIA ============================================================== LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS - ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE - EPP E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL - MEI 1. OBJETO: Aquisição de 24 (vinte e quatro) estantes em aço, nova, de primeiro uso para o Departamento de Digitalização e o Setor de Arquivo da Companhia Editora de Pernambuco - CEPE, tudo conforme especificações e quantidades descritas no item 3 deste Anexo. 2. CUSTO ESTIMADO: O custo estimado é de R$ 7.656,00 (sete mil reais, seiscentos e cinquenta e seis reais). 3. DETALHAMENTO DO OBJETO: Estantes em aço com 07 prateleiras, 04 colunas em aço de 2,0mm, dimensões 2,40x0,90x0,30, pintura eletrostática ne cor cinza com reforço de sustentação em ômega em cada prateleira e X de fundo/lateral. 4. OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE: 4.1. Notificar por escrito e devolver os produtos que apresentarem defeitos ou qualquer imperfeição, e que estejam em desacordo com as especificações e detalhamento do Termo de Referência; 4.2. Proporcionar todas as facilidades para que o fornecedor possa cumprir suas obrigações dentro das normas e condições previstas neste Termo de Referencia; 4.3. Rejeitar, no todo ou em parte, os equipamentos entregues em desacordo com as especificações e obrigações assumidas pela CONTRATADA; 4.4. Efetuar o pagamento nas condições pactuadas; 4.5. Fiscalizar e acompanhar a execução da entrega dos equipamentos; 4.6. Verificar as perfeitas condições do objeto, sujeitos à troca se verificada qualquer anormalidade.

15 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 15 / OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA: 5.1. Fornecer o objeto conforme este Termo de Referência, onde nenhum produto poderá ser remanufaturado, recondicionado, reciclado ou de segunda mão, ou seja, todo material deverá ser novo, de qualidade, produzido por empresa especializada e legalmente estabelecida; 5.2. Os bens deverão ser fornecidos obrigatoriamente de acordo com as especificações contidas neste Termo de Referência e na Proposta apresentada, devendo o prazo de entrega ser obedecido rigorosamente; 5.3. Arcar com todas as despesas, diretas ou indiretas, decorrentes do cumprimento das obrigações assumidas, sem qualquer ônus à Companhia Editora de Pernambuco; 5.4. Substituir todo e qualquer equipamento que chegar com defeito; 5.5. Responsabilizar-se pelos danos causados diretamente ou indiretamente à Administração ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo quando da entrega dos equipamentos, incluindo as entregas feitas por transportadoras; 5.6. Será de inteira responsabilidade da empresa fornecedora dos equipamentos as despesas diretas e indiretas, tais como: salários, alimentação, transporte, diárias, encargos sociais, fiscais, trabalhistas, previdenciárias e de ordem de classe, indenizações civis e quaisquer outras que forem devidas aos empregados no desempenho do fornecimento dos equipamentos, ficando a Companhia Editora de Pernambuco isenta de qualquer vínculo empregatício com esses trabalhadores; 5.7. É de responsabilidade da CONTRATANTE a montagem das estantes na Sede da CEPE; 5.8. Entregar e instalar o material solicitado na Sede da CEPE, localizada na Rua Coelho Leite, nº 530, no bairro de Santo Amaro, na cidade do Recife - PE, CEP: , no prazo estipulado, dentro das condições exigidas neste Termo de Referência. 6. CONDIÇÕES E PRAZO DE ENTREGA DO OBJETO: 6.1. As despesas de frete/embalagem deverão estar inclusas no preço proposto, e em hipótese alguma poderão ser destacadas quando da emissão da nota fiscal/fatura. O descarrego do objeto licitado será de responsabilidade do licitante vencedor, sem ônus para CEPE, devendo ser entregue e instalado na Sede da CEPE, localizada na Rua Coelho Leite, nº 530, no bairro de Santo Amaro, na cidade do Recife - PE, CEP: ;

16 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 16 / O fornecimento do objeto será mediante solicitação do setor competente da CEPE e deverá ser entregue no prazo máximo de até 05 (cinco) dias úteis após a emissão da Autorização de Fornecimento (AF). Substituir no mesmo prazo, os produtos que não estejam adequados às especificações constantes deste Edital; 6.3. A validade da proposta será de 60 (sessenta) dias contados a partir da data de sua apresentação; 6.4. O vencedor do certame fica obrigado a aceitar, nas mesmas condições da Proposta, os acréscimos ou sucessões que se fizerem no objeto deste Pregão, até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado da Proposta, nos termos do Artigo 65, 1º da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores. 7. NÍVEL MÍNIMO DE SERVIÇO EXIGIDO: De acordo com especificações técnicas deste Termo de Referência. 8. REQUISITOS TÉCNICOS PARA PARTICIPAÇÃO E HABILITAÇÃO: Ser empresa habilitada no ramo de móveis de aço, devidamente documentada e com experiência comprovada no mercado. 9. FORMA DE PAGAMENTO: O pagamento será efetuado após o recebimento dos produtos, no prazo de até 05 (cinco) dias, mediante apresentação da Nota Fiscal/Fatura, devidamente atestada pela CONTRATANTE, de acordo com a Autorização de Fornecimento (AF), e será feito através de ordem bancária contra a instituição indicada pela CONTRATADA. 10. PENALIDADES CABÍVEIS: De acordo com a Lei Federal nº 8.666/ DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Recursos próprios da CEPE.

17 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 17 / 22 ANEXO II ============================================================== MODELO DE PROPOSTA E VALORES MÁXIMOS ============================================================== LOTE ÚNICO Item Cód. e- fisco Descrição Marca Quant. Valor unitário (R$) Valor total do item (R$) Estantes em aço com 07 (sete) prateleiras, 04 (quatro) colunas em aço de 2,0mm, dimensões 2,40x0,90x0,30, pintura eletrostática 24unid. 319, ,00 na cor cinza com reforço de sustentação em ômega em cada prateleira e X de fundo/lateral. VALOR TOTAL DO LOTE 7.656,00 Validade da Proposta: Prazo de Entrega: Prazo de Pagamento: Prazo de Garantia: Dados Bancários: Nome da Empresa Nome do Responsável Cargo

18 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 18 / 22 ANEXO III ============================================================== EXIGÊNCIAS PARA HABILITAÇÃO ============================================================== 1. A habilitação far-se-á com a verificação dos documentos adiante relacionados, dentro dos seus respectivos prazos de validade sob pena de desclassificação: 1.1. Registro comercial, no caso de empresa individual; ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documento de eleição de seus administradores; Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhadas de prova de diretoria em exercício; Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir; 1.2. Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir; 1.3. Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda - CNPJ; 1.4. Prova de inscrição no cadastro de contribuintes estadual ou municipal, relativo à sede do licitante, se houver; 1.5. Prova de regularidade para com a Fazenda Federal/Estadual e Municipal do domicílio ou sede do licitante; 1.6. Prova de regularidade relativa à Seguridade Social, através da apresentação de Certidão Negativa de Débito (CND) expedida pelo Instituto Nacional da Seguridade Social; 1.7. Prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, através da apresentação do Certificado de Regularidade de Situação, expedido pela Caixa Econômica Federal; 1.8. Certidão negativa de falência ou concordata expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica; 1.9. Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT, de acordo com a Lei nº de 7/07/2011;

19 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 19 / Declaração emitida pelo licitante, atestando o cumprimento, em sua empresa, do disposto no inciso XXXIII do Art. 7º da Constituição Federal de 1988 (declaração que não emprega menor); Caso a proposta de preço e as declarações sejam assinadas por pessoa que não conste como autorizada no Contrato Social deverão ser acompanhadas por procuração específica. 2. Os documentos necessários à habilitação deverão ser apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por Cartório de Notas ou cópia acompanhada do original para autenticação pela Pregoeira ou por membro da equipe de apoio da Administração, ou publicação em órgão da imprensa oficial. 3. Não será aceito qualquer protocolo de entrega ou de solicitação de documentos em substituição aos documentos relacionados neste Edital. 4. Na fase de habilitação, nos termos do 1º do Art. 3º do Decreto Estadual nº /2012, as microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais deverão apresentar toda a documentação exigida para efeito de regularidade fiscal, mesmo que apresente alguma restrição Havendo restrição na regularidade fiscal das microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais, será assegurado o prazo de 02 (dois) dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que o proponente for declarado vencedor do certame, para regularização da documentação, pagamento ou parcelamento do débito e emissão de eventuais certidões negativas ou positivas com efeito de negativa A prorrogação do prazo previsto no item anterior deverá ser concedida pela Administração quando requerida pelo licitante, a não ser que exista urgência na contratação ou prazo insuficiente para o empenho, devidamente justificados A não regularização da documentação no prazo previsto no item anterior implicará a decadência do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no Art. 81 da Lei n 8.666/1993, sendo facultado à administração convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, ou revogar a licitação. 5. O Certificado de Registro de Fornecedores de Pernambuco - CADFOR/PE emitido pela Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco substitui os documentos de habilitação enumerados nos itens 1.4 a 1.9 deste Edital quanto às informações disponibilizadas no sistema de consulta direta no sitio, podendo a Comissão de Licitação/Pregoeira consultar o banco de dados do cadastro para apuração da situação do licitante, assegurado às demais licitantes o direito de acesso aos dados nele constantes.

20 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 20 / Encerrada a etapa de lances da Sessão Pública Virtual, a empresa vencedora encaminhará dentro de 24 horas após o encerramento, via fax (81/ ), os documentos relacionados nos Anexos III, IV e V (se for o caso) do Edital, bem como, Proposta de Preços, com posterior encaminhamento do original ou cópia autenticada, no prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data da realização do Pregão. 7. Será inabilitado o licitante que deixar de apresentar quaisquer documentos exigidos ou apresentá-los em desacordo com as exigências deste Edital, ressalvadas as restrições relativas à regularidade fiscal das microempresas, empresas de pequeno porte ou microempreendedores individuais, nos termos da lei Complementar n 123, de 14 de dezembro de 2006.

21 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 21 / 22 ANEXO IV ============================================================== MINUTA DE DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATO SUPERVENIENTE ============================================================== Para fins de participação na licitação (indicar o nº registrado no Edital), a (o) (NOME COMPLETO DO CONCORRENTE), CNPJ/CPF, sediada(o) (ENDEREÇO COMPLETO), declara (amos), sob as penas da lei, que até a presente data inexiste(m) fato(s) impeditivo(s) para a sua habilitação, estando ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores. Local e data Nome e identificação do declarante OBS.: a presente declaração deverá ser assinada por representante legal do concorrente.

22 Pregão Eletrônico n º 010/2012 pág. 22 / 22 ANEXO V ============================================================== DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO DAS CONDIÇÕES DE HABILITAÇÃO PARA MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE ============================================================== A COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCO - CEPE REF.: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2013 Prezados Senhores, Pela presente, declaramos, sob as penas da lei e para os fins requeridos no Inciso VII, do Art. 4º, da Lei Federal nº /2002, que esta empresa é uma microempresa/empresa de pequeno porte, nos termos da legislação vigente, que não há nenhum dos impedimentos previsto nos incisos do 4º, do Art. 3º, da Lei Complementar nº 123/06, e que cumprimos plenamente com os requisitos de habilitação exigidos neste Edital. Local e data (Empresa e assinatura do responsável legal)

INSTRUÇÃO NORMATIVA ÍNDICE. Página 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES OBJETIVO ÁREAS ENVOLVIDAS NORMAS GERAIS... 2

INSTRUÇÃO NORMATIVA ÍNDICE. Página 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES OBJETIVO ÁREAS ENVOLVIDAS NORMAS GERAIS... 2 ÍNDICE Página 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES... 2 1. OBJETIVO... 2 2. S ENVOLVIDAS...2 3. NORMAS GERAIS... 2 4. PROCEDIMENTOS... 2 5. DISPOSIÇÕES FINAIS... 5 Anexos: Não há 1/5 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES REVISÃO

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ Conselho de Política e Gestão do Meio Ambiente Superintendência Estadual do Meio Ambiente SEMACE

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ Conselho de Política e Gestão do Meio Ambiente Superintendência Estadual do Meio Ambiente SEMACE ANEXO ÚNICO DO DECRETO N. 28.397, DE 21/09/2006 TERMO N. 09/2011 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos

Leia mais

DECRETO MUNICIPAL Nº /03 PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

DECRETO MUNICIPAL Nº /03 PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DECRETO MUNICIPAL Nº 43.406/03 PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DECRETO Nº 43.406, DE 1º DE JULHO DE 2003 Dispõe sobre o sistema eletrônico municipal de licitações, nos termos do artigo 19 da Lei nº 13.278,

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 014/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 14 de abril de 2015, às 10 horas, reunir-seá a Comissão Permanente

Leia mais

Procedimento do Pregão

Procedimento do Pregão Procedimento do Pregão Antônio Carlos Cintra do Amaral O procedimento do Pregão está disciplinado basicamente no art 4º da Medida Provisória 2.108 (nova numeração que ganhou a 2.026 quando de sua mais

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 004/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 18 DE FEVEREIRO, às 15 horas, reunir-se-á a Comissão Permanente

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 021/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 22 de Junho de 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS HOSPITAL MATERNO INFANTIL DR. JESER AMARANTE FARIA, neste ato representado pela Organização Social Hospital Nossa Senhora das Graças, inscrito no CNPJ nº 76.562.198/0003-20,

Leia mais

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ CONVITE: 002/2018 04 DE MAIO DE 2018 ENCERRAMENTO: -15/05/2018-08:30 h INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ 1.0.OBJETO 1.1 Aquisição de PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE ÁGUA DE PISCINA

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

001/ , CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - CORE/RS

001/ , CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - CORE/RS CARTA CONVITE Nº 001/2014 PROCESSO N.º 001/2014 Regime Jurídico: Lei n.º 8.666/93, Alterações e normas complementares Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Modalidade: CARTA CONVITE SESSÃO DE ABERTURA: Local:

Leia mais

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax:

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DADOS DO FORNECEDOR RAZÃO SOCIAL: CNPJ: INSC. EST.: Endereço: Bairro: Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: e-mail: Site: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA Endereço: Bairro: Cep:

Leia mais

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS 1. LOCAL DE ENTREGA 1.1. A entrega será efetuada no endereço constante na Ordem de Fornecimento ou Pedido de Compra. NOTA 1 : AS ENTREGAS

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

CONVITE PARA LICITAÇÃO

CONVITE PARA LICITAÇÃO CONVITE PARA LICITAÇÃO A Caixa Escolar Padre José Maria Xavier, convida a empresa para participar do processo licitatório, cujo objeto é a Contratação de Empresa de Consultoria e Eventos, para a Maratona

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 25/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 13/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 25/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 13/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 25/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 13/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica Cotação Eletrônica Prévia de Preços nº 019/2016 Convênio nº 797441/2013 DSEI/MA Termo do Convênio: Executar Ações Complementares de Saúde dos Povos Indígenas. Critério de Julgamento: Menor Preço por item

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA GRUPO EXECUTIVO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA GRUPO EXECUTIVO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS 1 TERMO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO TIPO MENOR PREÇO (COM DISPUTA) 1. Dispensa Eletrônica de Licitação nº 211/GELIC/2011 (expediente n.º 001257-1200/11-0), que reger-se-á pela Lei Estadual nº 13.179,

Leia mais

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES 1. DEFINIÇÃO E OBJETIVO 1.1. O objetivo desta instrução é fornecer informações básicas aos interessados em obter seu cadastramento

Leia mais

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE (SEÇÃO III DOS REGISTROS CADASTRAIS ART. 34 AO 37 DA LEI Nº 8.666/93 E ALTERAÇÕES POSTERIORES.) 1 Requerimento do interessado: a) Conforme modelo

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE FORNECEDORES O Município de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, com fundamento nos artigos 34 a 37 da Lei nº 8.666/93 e demais alterações, torna público

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo objetivando a Contratação de Empresa especializada

Leia mais

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA URTIGA-RS, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob nº 90.483.082/0001-65, com sede na Avenida Professor Zeferino, n.

Leia mais

EDITAL 002/2019 UNICAFES/UNIÃO EUROPEIA

EDITAL 002/2019 UNICAFES/UNIÃO EUROPEIA EDITAL 002/2019 UNICAFES/UNIÃO EUROPEIA A UNIÃO NACIONAL DE COOPERATIVAS DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDÁRIA (Unicafes), inscrita no CNPJ sob o n. 07.738.836/0001-37 torna público a abertura de

Leia mais

COMISSÃO P E R M A N E N T E D E LICITAÇÃO PREGÃO P R E S E N C I A L N. 031/ C P L

COMISSÃO P E R M A N E N T E D E LICITAÇÃO PREGÃO P R E S E N C I A L N. 031/ C P L P R E E E I T U R A M U N I C I P A L D E JOÃO L I S B O A / C P r V PREGÃO P R E S E N C I A L N. 031/2015 - C P L ANEXO I (Proposta de Preços) de de 2015. Prezados Senhores, (empresa), com sede na cidade

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARATI DE MINAS ESTADO DE MINAS GERAIS CNPJ: / Inscrição Estadual: ISENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARATI DE MINAS ESTADO DE MINAS GERAIS CNPJ: / Inscrição Estadual: ISENTO Contrato nº103/2018 Processo Licitatório Nº 060/2018 Pregão Presencial Nº 034/2018 Contrato de fornecimento que entre si fazem O MUNICÍPIO DE ITAMARATI DE MINAS e a empresa ZIGNAGO E PIRES LTDA-ME, sob

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONSÓRCIO PÚBLICO DE SANEAMENTO BÁSICO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOS SINOS PRÓ-SINOS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONSÓRCIO PÚBLICO DE SANEAMENTO BÁSICO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOS SINOS PRÓ-SINOS ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONSÓRCIO PÚBLICO DE SANEAMENTO BÁSICO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOS SINOS PRÓ-SINOS TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA Nº 07/2016 PROCESSO Nº 053/2016 O CONSÓRCIO

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 Belo Horizonte (MG) NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA

Leia mais

CONVITE Nº 025A/2015

CONVITE Nº 025A/2015 Processo nº 0129.1511/15-3 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 025A/2015 DATA DA ABERTURA: 27/05/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO. CHAMAMENTO PÚBLICO... nº 01/2016 CPL/DR/PI CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÃO DE ENSINO ENTIDADE PROMOTORA

EDITAL DE CREDENCIAMENTO. CHAMAMENTO PÚBLICO... nº 01/2016 CPL/DR/PI CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÃO DE ENSINO ENTIDADE PROMOTORA EDITAL DE CREDENCIAMENTO CHAMAMENTO PÚBLICO... nº 01/2016 CPL/DR/PI CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÃO DE ENSINO ENTIDADE PROMOTORA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS, Empresa Pública, criada pelo

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 01 DE 03 DE NOVEMBRO DE 2010.

RESOLUÇÃO Nº 01 DE 03 DE NOVEMBRO DE 2010. RESOLUÇÃO Nº 01 DE 03 DE NOVEMBRO DE 2010. Dispõe sobre o Regulamento Interno de Credenciamento de Instituições Financeiras junto ao Instituto de Previdência de Prudentópolis nos casos de sua ausência

Leia mais

PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1:

PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1: Esclarecimentos I PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1: 4.1.1 Deverão ser protocolados na ANP, Avenida Rio Branco nº 65, 16º andar, Superintendência de Abastecimento, Centro,

Leia mais

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ CONVITE: 006/2017 25 DE OUTUBRO DE 2017 ENCERRAMENTO: -07/11/2017-08:30 h INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ 1.0.OBJETO 1.1 - Aquisição de MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE, conforme

Leia mais

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 /RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 O Município de Sinimbu comunica aos interessados que está procedendo ao CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha 525 Belo Horizonte MG NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA DE

Leia mais

Edital nº 004/ DO OBJETO

Edital nº 004/ DO OBJETO Edital nº 004/2019 A Agência Regional de Proteção Ambiental da Bacia do Rio Grande ARPA Rio Grande, pessoa jurídica de direito privado, com sede à Rua Dr. João Lacerda, nº 195, Bairro Retiro, Município

Leia mais

CONVOCAÇÃO LEILÃO DE CESSÃO DE ESPAÇO EM TANQUE NO TA - BELÉM TRANSPETRO - RC 001/2017

CONVOCAÇÃO LEILÃO DE CESSÃO DE ESPAÇO EM TANQUE NO TA - BELÉM TRANSPETRO - RC 001/2017 Descrição: Cessão onerosa de 4.500 m³ de espaço em tanque para armazenagem de óleo diesel S10, conforme abaixo: Lote 1: 1.125 m³ de espaço em tanque englobando descarga de navio tanque ou barcaça, Lote

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016 LOCAL DA LICITAÇÃO Conselho Regional De Química da 1ª Região

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016 LOCAL DA LICITAÇÃO Conselho Regional De Química da 1ª Região SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA DA 1 ª REGIÃO Pernambuco e Território de Fernando de Noronha COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016

Leia mais

EDITAL Nº. 38/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 PROCESSO Nº. 37/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 CONVITE Nº. 24/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016

EDITAL Nº. 38/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 PROCESSO Nº. 37/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 CONVITE Nº. 24/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 EDITAL Nº. 38/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 PROCESSO Nº. 37/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 CONVITE Nº. 24/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 MODALIDADE: CARTA-CONVITE REGIME: MENOR PREÇO UNITÁRIO TIPO: AQUISIÇÃO

Leia mais

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 Processo nº 0318.1511/15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 DATA DA ABERTURA: 26/08/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 41/2011 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE PAPEL TOALHA JOÃO VESTENA, Prefeito do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado do RIO GRANDE DO SUL, conforme

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÃO DE ENSINO

EDITAL DE CREDENCIAMENTO CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÃO DE ENSINO EDITAL DE CREDENCIAMENTO CHAMAMENTO PÚBLICO N o 01/2019 SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE SÃO PAULO METROPOLITANA CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÃO DE ENSINO ENTIDADE PROMOTORA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E

Leia mais

1.2. DETALHAMENTO DO OBJETO

1.2. DETALHAMENTO DO OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. O presente termo de referência tem por objeto a aquisição de 01 (uma) máquina industrial de café para atender a necessidade da sede do CRCRJ. 1.2. DETALHAMENTO DO

Leia mais

CONCORRÊNCIA N 2014/0111L (7421) CENTRO DE APOIO AOS NEGOCIOS E OPERAÇÕES DE LOGISTICA SÃO PAULO (SP) Errata n 2

CONCORRÊNCIA N 2014/0111L (7421) CENTRO DE APOIO AOS NEGOCIOS E OPERAÇÕES DE LOGISTICA SÃO PAULO (SP) Errata n 2 CONCORRÊNCIA N 2014/0111L (7421) CENTRO DE APOIO AOS NEGOCIOS E OPERAÇÕES DE LOGISTICA SÃO PAULO (SP) Errata n 2 Comunicamos que os itens abaixo foram alterados: Item 5. HABILITAÇÃO, páginas 4, 5, 6 e

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

Decreto Nº DE 05/10/2015

Decreto Nº DE 05/10/2015 Decreto Nº 16212 DE 05/10/2015 Publicado no DOE em 5 out 2015 Regulamenta o tratamento favorecido, diferenciado e simplificado para as microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3303 Prefeitura Municipal de publica: Lei N 1.040/2018 de 20 de dezembro de 2018 Lei N 1.041/2018 de 20 de dezembro de 2018 Lei N 1.042/2018 de 20 de dezembro de 2018 Decreto

Leia mais

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP Cotação Prévia de Preço n 02/2018 Termo de Fomento Nº 852621/2017 - MTE/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor Preço (Menor taxa de administração/ maior

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2016

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2016 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2016 ESTADO DO RIO DE JANEIRO CRF/RJ - CNPJ 33661414-0001-10, Autarquia Federal, criada pela Lei 3820, de 11.11.1960, dotada de personalidade jurídica de direito publico,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES 1- DO OBJETO 1.1. O presente processo tem como objeto a aquisição de 25 (vinte e cinco) placas de aço escovado, gravadas

Leia mais

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO CNPJ 11.232.210/0001-21 Av. Feitoria, 3490 Feitoria - São Leopoldo/RS - CEP: 93.052-154 Fone/FAX: 3575-4877 agricolasaoleopoldo@gmail.com

Leia mais

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES EDITAL n. 006/2013 TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 Item 01. Requisitos básicos com justificativa a. Serviço a ser licitado: contratação

Leia mais

TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS Nº 71/2018 PROCESSO SEI Nº / PEDIDO DE COMPRA Nº. 681/2018

TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS Nº 71/2018 PROCESSO SEI Nº / PEDIDO DE COMPRA Nº. 681/2018 TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS Nº 71/2018 PROCESSO SEI Nº. 8.2018.7194/000234-0 PEDIDO DE COMPRA Nº. 681/2018 O DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, torna público que realizará COTAÇÃO ELETRÔNICA DE

Leia mais

EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO Nº 002/2013 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2013

EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO Nº 002/2013 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2013 ' Secretaria da Casa Civil COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCO - CEPE EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO Nº 002/2013 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2013 DADOS GERAIS OBJETO: Aquisição de papéis imunes para artes gráficas,

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 029/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 029/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

CONVITE Nº 049A/2015

CONVITE Nº 049A/2015 Processo nº 0263.1511/15-2 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 049A/2015 DATA DA ABERTURA: 14/08/2015 HORA DA ABERTURA: 10:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Terça-feira Ano Nº 2641 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Edital de Chamamento Público nº001/2018 Processo Administrativo 001/2018-Objeto:Convocação de pessoas

Leia mais

EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018

EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018 EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO GERAL DE FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS DO INSTITUTO SOLEIL O INSTITUTO SOLEIL, pessoa jurídica

Leia mais

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 19/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 19/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 19/2010 1 DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO 1.1 O Serviço Social da Indústria SESI-RS, por meio da Gestão de Suprimentos do Sistema FIERGS, torna público através do presente EDITAL,

Leia mais

II DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO E DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

II DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO E DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS Caixa Escolar do Colégio Estadual Professor Jacob Milton Bennemann Rua Tiradentes, nº 480, Centro, CEP 95770.000 - Feliz/RS) CNPJ Nº: 11.171.647/0001-00 IDT: 6269 CRE:2 ª CRE Rua Tiradentes, 480 Centro

Leia mais

ITEM DESCRIÇÃO VALOR 1 Profissional médico com especialização em urologia R$ 200,00 1 DAS CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO

ITEM DESCRIÇÃO VALOR 1 Profissional médico com especialização em urologia R$ 200,00 1 DAS CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDRÉ DA ROCHA Secretaria Municipal Saúde e Assistência Social PROCESSO N 48/2016 MODALIDADE: CHAMAMENTO PUBLICO N.º 05/2016 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM Chamamento Publico para prestação

Leia mais

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº. 8.666 DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES 1 INSTRUÇÕES PARA OBTENÇÃO DO CRC A) O fornecedor deverá apresentar os documentos necessários para

Leia mais

Leilão Reverso - Compra de Energia Elétrica Apresentação do Sistema de Leilão Reverso Eletrônico

Leilão Reverso - Compra de Energia Elétrica Apresentação do Sistema de Leilão Reverso Eletrônico Leilão Reverso - Compra de Energia Elétrica Apresentação do Sistema de Leilão Reverso Eletrônico Leilão Reverso - Compra de Energia Elétrica Objetivo O presente instrumento tem o intuito de apresentar

Leia mais

EDITAL Nº06/ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

EDITAL Nº06/ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDITAL Nº06/ 2013 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A Caixa Escolar Dr. José Marques de Oliveira, inscrita no CNPJ 19.105.410/0001-25, localizada à Rua Bueno Brandão, nº 220, bairro centro, município de Pouso Alegre/MG,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de banners e faixa de mesa gráfico para o Simpósio de Biologia

Leia mais

Estado do Pará Poder Legislativo Câmara Municipal de Novo Repartimento Comissão Permanente de Licitação - CPL TERMO DE REFERÊNCIA

Estado do Pará Poder Legislativo Câmara Municipal de Novo Repartimento Comissão Permanente de Licitação - CPL TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA QUANTIDADES E ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO 1. OBJETO: AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS PARA USO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS DA CÂMARA DO MUNICÍPIO DE NOVO REPARTIMENTO-PA DURANTE O EXERCÍCIO

Leia mais

FAURG FUNDAÇÃO DE APOIO À UNIVERSIDADE DO RIO GRANDE COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 15/10/ h30min

FAURG FUNDAÇÃO DE APOIO À UNIVERSIDADE DO RIO GRANDE COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 15/10/ h30min EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 112/2012 FAURG OBJETO: AQUISIÇÃO DE ESPECTROFOTÔMETRO. IMPORTANTE: RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 15/10/2012 08h30min ABERTURA DAS PROPOSTAS: 15/10/2012 08h45min. INÍCIO

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 11/2018 PROCESSO Nº /

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 11/2018 PROCESSO Nº / COTAÇÃO ELETRÔNICA nº /208 PROCESSO Nº 23072.02424/208-05 MENOR PREÇO. OBJETO Aquisição de Material de Serralheria, conforme quantitativos e especificações abaixo descritos: Item Quantidade. Especificação

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2017 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2017 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2017 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2017 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2017 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2017 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº075/2019 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS QUE ENTRE SÍ CELEBRAM O CONDERG HOSPITAL

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº075/2019 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS QUE ENTRE SÍ CELEBRAM O CONDERG HOSPITAL PREGÃO Nº 33/2019 PROCESSO Nº 482/2019 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº075/2019 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS QUE ENTRE SÍ CELEBRAM O CONDERG HOSPITAL REGIONAL CNPJ 52.356.268/0002-45 COMO ADJUDICADOR AIR LIQUIDE

Leia mais

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica Cotação Eletrônica Prévia de Preços nº 050/2016 Convênio nº 797438/2013 MS/IMIP DSEI/BA Termo do Convênio: Executar Ações Complementares de Saúde dos Povos Indígenas. Critério de Julgamento: Menor Preço

Leia mais

Estado da Bahia Câmara Municipal de Vereadores de Correntina

Estado da Bahia Câmara Municipal de Vereadores de Correntina Terça-feira, 02 de Janeiro de 2018 Edição N 380 Caderno I PORTARIA Nº 001/18. De 02 de janeiro de 2018. Nomeia Representante para acompanhar e fiscalizar a execução dos contratos administrativos desta

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA SIMPLIFICADO - DISPENSA 14/2018 EXCLUSIVO ME/EPP

TERMO DE REFERÊNCIA SIMPLIFICADO - DISPENSA 14/2018 EXCLUSIVO ME/EPP TERMO DE REFERÊNCIA SIMPLIFICADO - DISPENSA 14/2018 EXCLUSIVO ME/EPP 1. OBJETO 1.1 Aquisição de portas de divisória completa em eucatex para atender necessidade de criação de ambientes para desenvolvimento

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 40/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

ANEXO III TERMO DE CREDENCIAMENTO

ANEXO III TERMO DE CREDENCIAMENTO ANEXO III TERMO DE CREDENCIAMENTO A empresa xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, com sede à xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (endereço completo), CNPJ/CPF nº XX.XXX.XXX/XXX- XX, representado por seu representante legal

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA MG EDITAL DE CREDENCIAMENTO - SPAL 02/2018

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA MG EDITAL DE CREDENCIAMENTO - SPAL 02/2018 COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA MG EDITAL DE CREDENCIAMENTO - SPAL 02/2018 CAPÍTULO PRIMEIRO - DA FINALIDADE 1.1 A Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA MG, com endereço à Rua

Leia mais

1. DO CADASTRAMENTO E DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL

1. DO CADASTRAMENTO E DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL EDITAL DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL Nº 005/2019 Edital de Convocação de Pessoas Físicas e Jurídicas para Inscrição ou Renovação no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Coqueiros

Leia mais

ANEXO III MODELOS DE DECLARAÇÕES E COMPROMISSOS

ANEXO III MODELOS DE DECLARAÇÕES E COMPROMISSOS ANEXO III MODELOS DE DECLARAÇÕES E COMPROMISSOS MODELO 1 - CARTA DE ENCAMINHAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO Ref. Concorrência nº. / Campo O (Licitante), (qualificação), por meio de seu representante

Leia mais

PROJETO BÁSICO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 09/2014 PROCESSO Nº 19/2014

PROJETO BÁSICO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 09/2014 PROCESSO Nº 19/2014 PROJETO BÁSICO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 09/2014 PROCESSO Nº 19/2014 1. OBJETO: Aquisição de Pastas Suspensas para organização de arquivo deslizante 2. ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES ITEM DESCRIÇÃO UNIDADE QUANTIDADE

Leia mais

EDITAL 009/2018 UNICAFES/UNIÃO EUROPEIA 1 - ESPECIFICAÇÕES. Local de realização da atividade

EDITAL 009/2018 UNICAFES/UNIÃO EUROPEIA 1 - ESPECIFICAÇÕES. Local de realização da atividade EDITAL 009/2018 UNICAFES/UNIÃO EUROPEIA A UNIÃO NACIONAL DE COOPERATIVAS DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDÁRIA (Unicafes), inscrita no CNPJ sob o n. 07.738.836/0001-37 torna público a abertura de

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 0017/ MNSL

PROCESSO SELETIVO Nº 0017/ MNSL PROCESSO SELETIVO Nº 0017/2017 - MNSL O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo objetivando a Contratação de Empresa especializada

Leia mais

DECRETO Nº 037/2019, 28 DE FEVEIREIRO DE 2019.

DECRETO Nº 037/2019, 28 DE FEVEIREIRO DE 2019. Terça-feira, 12 de Março de 2019 Edição N 139 Caderno I DECRETO Nº 037/2019, 28 DE FEVEIREIRO DE 2019. Dispõe sobre o tratamento diferenciado e simplificado dispensado às microempresas, empresas de pequeno

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 A Comissão de Licitação do Conselho Nacional do SESI vem por meio desta

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 038/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 038/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

PREFEITURA DE CACHOEIRA DO SUL - RS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS Rua Moron, Fone/Fax (51)

PREFEITURA DE CACHOEIRA DO SUL - RS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS Rua Moron, Fone/Fax (51) EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 53/2012 OBJETO: AQUISIÇÃO DE APARELHOS DE PRESSÃO, MANGUITOS PARA APARELHO DE PRESSÃO E PERAS PARA APARELHO DE PRESSÃO, A PEDIDO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE. IMPORTANTE

Leia mais

ESTADO DO PIAUI - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAGUÁ

ESTADO DO PIAUI - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAGUÁ EDITAL DA TOMADA DE PREÇO Nº 06/2012 A PI, através da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Licitação na Modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 06/2012,

Leia mais

CONVITE Nº 030E/2015

CONVITE Nº 030E/2015 Processo nº 0668.1511/14-0 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 030E/2015 DATA DA ABERTURA: 19/06/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

EDITAL DE Tomada de Preço N.º 2/2015

EDITAL DE Tomada de Preço N.º 2/2015 EDITAL DE Tomada de Preço N.º 2/2015 Contratação de farmácia para fornecimento de medicamentos em caráter excepcional. ANTONIO CARLOS DAMIN, Prefeito Municipal de PLANALTO, no uso de suas atribuições e

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 02/2018

RESOLUÇÃO Nº 02/2018 RESOLUÇÃO Nº 02/2018 Regulamenta o Credenciamento de Pessoas Fìsicas Executoras de ATER pela Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural - ANATER. AGÊNCIA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E

Leia mais