Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:"

Transcrição

1 Institui o Regulamento da oferta do Programa de Parcelamento Alternativo Arthur Thomas de Mensalidade Escolar PAAT. Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de concessão, funcionamento, destinação e validade do Programa denominado Parcelamento Alternativo Arthur Thomas de Mensalidade Escolar PAAT ( Parcelamento ). Art. 2º. Este Regulamento tem como objeto o Parcelamento da fração correspondente a 50% (cinquenta por cento) ou 70% (setenta por cento), a depender do curso e turno definidos nos Anexos I e II vinculados a este Regulamento, da mensalidade escolar do Curso de Graduação do estudante, até sua conclusão, diretamente com a Faculdade Arthur Thomas. 1º. O Parcelamento previsto neste Regulamento e no respectivo Contrato de Parcelamento não desobriga o estudante de cumprir o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais celebrado com a Faculdade Arthur Thomas quanto ao restante do valor das mensalidades não contempladas neste Regulamento e no Contrato de Parcelamento e demais cláusulas contratuais. 2º. O Parcelamento não é cumulativo com outros descontos, benefícios e financiamentos de qualquer natureza, sejam eles concedidos por entidades públicas ou privadas, tais como, convênio, bonificação de pontualidade, bolsa de estudo parcial, FIES, ProUni, Educa Mais Brasil, Quero Bolsa, entre outros. Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

2 3º. O estudante que aderir ao Parcelamento previsto neste Regulamento automaticamente deverá renunciar a eventuais descontos, benefícios e financiamentos de qualquer natureza, sejam eles concedidos por entidades públicas ou privadas, tais como, convênio, bonificação de pontualidade, bolsa de estudo parcial, FIES, ProUni, Educa Mais Brasil, Quero Bolsa, entre outros, renunciando, igualmente, ao argumento de direito adquirido ou a qualquer espécie de contestação a esta premissa contratual. 4º. A adesão, por parte do estudante, ao Parcelamento previsto neste Regulamento é específica àqueles que preencherem os requisitos indicados neste Regulamento, constituindo, para estes, uma opção, não sendo obrigatório. 5º. O estudante que preencher os requisitos estabelecidos neste Regulamento e que optar pelo Parcelamento deverá estar ciente do valor da mensalidade escolar a ser pago durante o semestre letivo e do valor que será devidamente parcelado para quando restar concluído o curso, bem como dos reajustes que poderão ocorrer em decorrência da incidência dos índices oficiais. Art. 3º. Este Programa terá vagas limitadas, as quais serão preenchidas de acordo com a ordem de solicitação dos estudantes optantes pelo Parcelamento indicado neste Regulamento e apenas contemplará os cursos e turnos descritos nos Anexos I e II deste Regulamento e, desde que haja formação de turma. Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

3 1º. Este Programa de Parcelamento possui número determinado de vagas, indicadas nos Anexos I e II deste Regulamento, e somente se aplica aos cursos e turnos descritos nos referidos Anexos por questões financeiras e de custo devidamente planilhadas pela Faculdade Arthur Thomas, não constituindo tal premissa como tratamento desigual atinente aos estudantes de outros cursos e turnos. 2º. A criação deste Programa de Parcelamento constitui mera liberalidade da Faculdade Arthur Thomas e poderá ser suprimido a qualquer tempo, assim como modificado o número de vagas existentes, mantendo-se as deliberações contratuais existentes com os estudantes que se utilizam deste Programa até sua posterior e definitiva conclusão. 3º. A critério, exclusivamente, da Faculdade Arthur Thomas este Regulamento poderá sofrer modificações com relação ao seu percentual de Parcelamento, com relação aos cursos e turnos participantes e a critérios e normas contratuais em geral, devendo ser mantidos os contratos até então vigentes e formalizados até sua posterior e definitiva conclusão. 4º. Este Regulamento ficará disponível no setor de matrículas da Instituição e também na página eletrônica da Faculdade Arthur Thomas, visando conferir a devida publicidade do conteúdo deste. Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

4 5º. Inexistirá qualquer política de reserva de vagas, devendo o estudante proceder à assinatura do respectivo Contrato de Parcelamento Alternativo de Mensalidade Escolar ( Contrato de Parcelamento ), oportunidade em que somente neste caso terá o estudante direito às condições do Parcelamento estabelecidas neste Regulamento. Art. 4º. O valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) ou a 70% (setenta por cento), conforme Anexos I e II vinculados a este Regulamento, de cada mensalidade escolar do período letivo (semestre) do curso ( Saldo Remanescente ) será parcelado pelo estudante diretamente com a Faculdade Arthur Thomas, sem juros, na forma prevista abaixo: I. O Parcelamento a ser pago pelo estudante incidirá, exclusivamente, sobre o valor contratual das mensalidades do curso vigente à época de cada vencimento no período letivo (semestre); II. O pagamento do Saldo Remanescente, objeto deste Regulamento, será iniciado pelo estudante após decorrido o tempo mínimo necessário para conclusão do curso pelo estudante (prazo mínimo de duração do curso), considerando o início deste prazo o mês imediatamente subsequente ao mês de conclusão do curso pela turma a que originalmente (Matrícula Inicial - 1º vínculo) pertencer o estudante; Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

5 III. IV. A parcela inicial do Saldo Remanescente a ser paga pelo estudante corresponderá ao percentual de 50% (cinquenta por cento) ou 70% (setenta por cento), conforme Anexos I e II, do valor da mensalidade escolar do curso, corrigido conforme inciso IV desta cláusula, e será dividido em tantas parcelas quanto forem as necessárias para a quitação integral do Saldo Remanescente, limitadas, sempre, ao número de mensalidades pagas pelo estudante durante o período letivo regular do Curso de Graduação. O valor da parcela será reajustado anualmente, levando-se em conta, exclusivamente, a variação positiva do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), ou outro índice que venha a substituí-lo, relativo ao período, não se operando reajuste caso a variação do índice seja negativa; V. Sobre o Saldo Remanescente não serão aplicados juros de VI. qualquer natureza; Sobre o Saldo Remanescente será aplicada correção monetária mensal pelo IPCA, incidente 30 dias após a data de vencimento de cada mensalidade do curso devida pelo estudante e não quitada em virtude do Parcelamento (mensalidade escolar devida ao longo do curso), ou seja, a correção monetária incidirá mensalmente desde o vencimento das mensalidades escolares até o adimplemento total do Saldo Remanescente. Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

6 Parágrafo Único. Apenas estão contemplados neste Parcelamento o valor das mensalidades do curso. Os serviços opcionais e de uso facultativo para o estudante, ainda que prestados coletivamente, solicitados pelo estudante, tais como, segunda chamada de prova, prova substitutiva, segunda via de documentos, solicitação de revisão de resultado de avaliação de desempenho, disciplinas em regime de dependência, declarações, atestados, históricos escolares parciais, e outros, caso sejam cobrados, serão devidos pelo estudante à Instituição, conforme divulgados pela Faculdade Arthur Thomas. Art. 5º. Para o candidato poder pleitear o Parcelamento previsto neste Regulamento, deverá observar as condições abaixo descritas, cumulativamente: I. Ser estudante de um dos cursos e turnos indicados nos Anexos I e II deste Regulamento; II. Existir a disponibilidade de vagas; III. Ser estudante ingressante do ciclo de captação de 2017/1 (Matrícula Inicial para o período letivo de 2017/1); a) São elegíveis os estudantes aprovados no Processo Seletivo de 2017/1 (calouros) de um dos cursos e turnos indicados nos Anexos I e II deste Regulamento; b) São elegíveis os estudantes ingressantes vindos por transferência de outra Instituição de Educação Superior e que façam a matrícula em um dos cursos e turnos indicados nos Anexos I e II deste Regulamento; IV. Possuir Registro Acadêmico na Faculdade Arthur Thomas (Matrícula Inicial registrada no período letivo 2017/1). Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

7 Art. 6º. Não fará jus à obtenção do Parcelamento previsto neste Regulamento o candidato que se encontrar nas condições abaixo descritas: I. Estudante do ProUni (independentemente da situação); II. Estudante do FIES Integral Ativos (100%); III. IV. Estudante do FIES Parcial Ativos (que tiverem financiamento menor que 100%); Estudante contemplado com algum programa de bolsa de estudo parcial, convênios, bonificação de pontualidade, descontos, benefícios e financiamentos, sejam eles concedidos por entidades públicas ou privadas, de qualquer natureza; V. Ex-aluno da Faculdade Arthur Thomas que possui pendências financeiras com a Instituição; VI. Estudante ingressante do ciclo de captação de 2017/1, VII. pagante em situação ativa, desde que tenha quitado o terceiro boleto da mensalidade de 2017/1; Estudante ingressante do ciclo de captação de 2017/1 que trancar, transferir, abandonar ou cancelar seu curso em 2017/1. Parágrafo Único. Os estudantes ingressantes do Processo Seletivo de 2017/1 de um dos cursos e turnos indicados nos Anexos I e II deste Regulamento e que se encontrarem em qualquer das situações previstas nos incisos I a IV desta Cláusula, desde que haja vaga disponível e não possuam pendências financeiras com a Instituição, também de acordo com este Regulamento, poderão fazer jus ao Parcelamento, desde que renunciem a obtenção destes benefícios nominados. Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

8 Art. 7º. Os estudantes que preencherem os requisitos deste Regulamento poderão aderir a este Parcelamento no período compreendido entre 21/10/2016 e 01/04/2017, desde que hajam vagas disponíveis no Programa. Art. 8º. A concessão do Parcelamento ocorrerá mediante assinatura de Contrato de Parcelamento Alternativo de Mensalidade Escolar ( Contrato de Parcelamento ), com suas características e cláusulas específicas a ser assinado entre o estudante elegível e a Faculdade Arthur Thomas. Art. 9º. Os termos e condições do Parcelamento encontram-se previstos neste Regulamento e serão regidos pelo Contrato de Parcelamento a ser firmado entre o estudante e a Faculdade Arthur Thomas. Art. 10. A Faculdade Arthur Thomas poderá, a qualquer momento, ceder, a título oneroso ou gratuito, a terceiros, o crédito de que é credora com o estudante em razão do Saldo Remanescente do PAAT, ficando a cessão desde já expressamente autorizada pelo estudante, conforme artigo 286 do Código Civil Brasileiro e independentemente de notificação ao estudante, nos termos do artigo 290 do Código Civil Brasileiro. Art. 11. Este Regulamento entrará em vigor na data de sua publicação. Londrina, 20 de outubro de Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

9 ANEXO I CURSOS E TURNOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA PARCELAMENTO DE 50% DO VALOR DAS MENSALIDADES DO CURSO ESTUDANTES INGRESSANTES EM 2017/1 CURSOS DE GRADUAÇÃO TURNOS QTDE DE VAGAS CALOUROS QTDE DE VAGAS TRANSFERÊNCIAS Administração Matutino 17 Administração Noturno Análise e Desenvolvimento de Sistemas Análise e Desenvolvimento de Sistemas Matutino 17 Noturno Ciências Contábeis Matutino 17 Ciências Contábeis Noturno 26 Direito Matutino Direito Noturno Gestão de Recursos Humanos Matutino 17 Gestão de Recursos Humanos Noturno Logística Matutino 17 Logística Noturno Marketing Matutino 17 Marketing Noturno Redes de Computadores Matutino 17 Redes de Computadores Noturno 26 Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

10 ANEXO II CURSOS E TURNOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA PARCELAMENTO DE 70% DO VALOR DAS MENSALIDADES DO CURSO ESTUDANTES INGRESSANTES EM 2017/1 CURSOS DE GRADUAÇÃO TURNOS QTDE DE VAGAS CALOUROS QTDE DE VAGAS TRANSFERÊNCIAS Administração Matutino 2 Administração Noturno 1 2 Análise e Desenvolvimento de Sistemas Análise e Desenvolvimento de Sistemas Matutino 2 Noturno 1 2 Ciências Contábeis Matutino 2 Ciências Contábeis Noturno 1 Direito Matutino 2 2 Direito Noturno 1 2 Gestão de Recursos Humanos Matutino 2 Gestão de Recursos Humanos Noturno 1 2 Logística Matutino 2 Logística Noturno 1 2 Marketing Matutino 2 Marketing Noturno 1 2 Redes de Computadores Matutino 2 Redes de Computadores Noturno 1 Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

REGULAMENTO 1 APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DO GRUPO KROTON, EXCETO:

REGULAMENTO 1 APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DO GRUPO KROTON, EXCETO: REGULAMENTO 1 APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DO GRUPO KROTON, EXCETO: Faculdade Atenas Maranhense (FAMA); Faculdade Pitágoras de São Luís; Faculdade Pitágoras de Imperatriz; Faculdade Pitágoras de Divinópolis;

Leia mais

REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESTUDANTIL DE 50% MENSALIDADE DA FACIG (PAES-FACIG) PARA ALUNOS INGRESSANTES NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2017)

REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESTUDANTIL DE 50% MENSALIDADE DA FACIG (PAES-FACIG) PARA ALUNOS INGRESSANTES NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2017) REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESTUDANTIL DE 50% MENSALIDADE DA FACIG (PAES-FACIG) PARA ALUNOS INGRESSANTES NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2017) Institui o regulamento da oferta de Parcelamento Estudantil PAES-FACIG

Leia mais

PORTARIA Nº. 08/2018. Campus Registro (SP)

PORTARIA Nº. 08/2018. Campus Registro (SP) PORTARIA Nº. 08/2018 Unidade: Campus Registro (SP) O Diretor Geral das Faculdades Integradas do Vale do Ribeira - FVR, Institui o regulamento da oferta de pagamento diferido de 50% da Mensalidade Escolar

Leia mais

REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL DE 50% MENSALIDADE ESCOLAR UFA/50

REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL DE 50% MENSALIDADE ESCOLAR UFA/50 REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL DE 50% MENSALIDADE ESCOLAR UFA/50 Institui o regulamento da oferta de Parcelamento Especial de 50% da Mensalidade Escolar UFA 50 ( Regulamento ) Art. 1º - A presente

Leia mais

Regulamento de Ofertas 1º Semestre 2016 Parcelamento garantido - pague 30% da mensalidade Parcelamento garantido - pague 50% da mensalidade

Regulamento de Ofertas 1º Semestre 2016 Parcelamento garantido - pague 30% da mensalidade Parcelamento garantido - pague 50% da mensalidade Regulamento de Ofertas 1º Semestre 2016 Parcelamento garantido - pague 30% da mensalidade Parcelamento garantido - pague 50% da mensalidade REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL DA MENSALIDADE ESCOLAR PEP/30

Leia mais

REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL PRIVADO DA MENSALIDADE ESCOLAR PEP 25 (PARA ALUNOS INGRESSANTES NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017)

REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL PRIVADO DA MENSALIDADE ESCOLAR PEP 25 (PARA ALUNOS INGRESSANTES NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017) REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL PRIVADO DA MENSALIDADE ESCOLAR PEP 25 (PARA ALUNOS INGRESSANTES NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017) Institui o regulamento da oferta de Parcelamento Especial Privado da Mensalidade

Leia mais

REGULAMENTO PLANO ALTERNATIVO DE PAGAMENTO DE MENSALIDADES ESCOLARES (PAE)

REGULAMENTO PLANO ALTERNATIVO DE PAGAMENTO DE MENSALIDADES ESCOLARES (PAE) REGULAMENTO PLANO ALTERNATIVO DE PAGAMENTO DE MENSALIDADES ESCOLARES (PAE) Este regulamento institui o Plano Alternativo de Pagamento de Mensalidades Escolares (PAE) destinado aos alunos ingressantes nos

Leia mais

REGULAMENTO 1 APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DAS MARCAS ANHANGUERA E UNIDERP. Página 1 de 17

REGULAMENTO 1 APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DAS MARCAS ANHANGUERA E UNIDERP. Página 1 de 17 REGULAMENTO 1 APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DAS MARCAS ANHANGUERA E UNIDERP. Página 1 de 17 REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL DE 50% MENSALIDADE ESCOLAR PEP 50 (PARA ALUNOS INGRESSANTES NO PRIMEIRO

Leia mais

APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DO GRUPO KROTON, EXCETO:

APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DO GRUPO KROTON, EXCETO: REGULAMENTO 1 APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DO GRUPO KROTON, EXCETO: Faculdade Atenas Maranhense (FAMA); Faculdade Pitágoras de Imperatriz; Faculdade Pitágoras de Divinópolis; Faculdade Pitágoras de Uberlândia;

Leia mais

CREDFACEM - FINANCIAMENTO PRÓPRIO

CREDFACEM - FINANCIAMENTO PRÓPRIO 2017 CREDFACEM - FINANCIAMENTO PRÓPRIO FUNDAÇÃO EDUCACIONAL CLAUDINO FRANCIO FACULDADE CENTRO MATO-GROSSENSE SORRISO/MT OUTUBRO/2016 CREDFACEM FINANCIAMENTO PRÓPRIO DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL CLAUDINO FRANCIO

Leia mais

Contrato de Parcelamento Alternativo de Mensalidade Escolar CONTRATO DE PARCELAMENTO ALTERNATIVO DE MENSALIDADE ESCOLAR

Contrato de Parcelamento Alternativo de Mensalidade Escolar CONTRATO DE PARCELAMENTO ALTERNATIVO DE MENSALIDADE ESCOLAR CONTRATO DE PARCELAMENTO ALTERNATIVO DE MENSALIDADE ESCOLAR Por este CONTRATO DE PARCELAMENTO ALTERNATIVO DE MENSALIDADE ESCOLAR ( Contrato de Parcelamento ), que entre si celebram, de um lado o CESA COMPLEXO

Leia mais

CREDFACEM - FINANCIAMENTO PRÓPRIO

CREDFACEM - FINANCIAMENTO PRÓPRIO 2017 CREDFACEM - FINANCIAMENTO PRÓPRIO FUNDAÇÃO EDUCACIONAL CLAUDINO FRANCIO FACULDADE CENTRO MATO-GROSSENSE SORRISO/MT JAN/2017 CREDFACEM FINANCIAMENTO PRÓPRIO DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL CLAUDINO FRANCIO

Leia mais

SUMÁRIO. 1. Regulamento 1: aplicável a todas as unidades das marcas Anhanguera e UNIDERP Pag. 02

SUMÁRIO. 1. Regulamento 1: aplicável a todas as unidades das marcas Anhanguera e UNIDERP Pag. 02 SUMÁRIO 1. Regulamento 1: aplicável a todas as unidades das marcas Anhanguera e UNIDERP Pag. 02 2. Regulamento 2: aplicável apenas para as unidades das marcas Fama, Pitágoras, Unic, Unime e Unopar. Pag.

Leia mais

EDITAL 007/2017 POLÍTICA DE BOLSAS DE ESTUDO E DESCONTOS PARA INGRESSANTES

EDITAL 007/2017 POLÍTICA DE BOLSAS DE ESTUDO E DESCONTOS PARA INGRESSANTES EDITAL 007/2017 POLÍTICA DE BOLSAS DE ESTUDO E DESCONTOS PARA INGRESSANTES 2017-2 A Direção da Faculdade da Indústria São José dos Pinhais, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital,

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 234 de 30/12/2016 CAS

RESOLUÇÃO N o 234 de 30/12/2016 CAS RESOLUÇÃO N o 234 de 30/12/2016 CAS Estabelece e disciplina o Programa de Crédito Estudantil Universitário Positivo (CEUP), destinado aos alunos dos cursos de Graduação presenciais, da Universidade Positivo

Leia mais

REGULAMENTO 1 APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DAS MARCAS ANHANGUERA E UNIDERP. Página 1 de 72

REGULAMENTO 1 APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DAS MARCAS ANHANGUERA E UNIDERP. Página 1 de 72 REGULAMENTO 1 APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DAS MARCAS ANHANGUERA E UNIDERP. Página 1 de 72 REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL DE 50% MENSALIDADE ESCOLAR PEP 50 (PARA ALUNOS INGRESSANTES NO SEGUNDO SEMESTRE

Leia mais

I - Ficha cadastral preenchida conforme modelo definido pela UP.

I - Ficha cadastral preenchida conforme modelo definido pela UP. Este MANUAL DE ORIENTAÇÕES contém instruções e esclarecimentos sobre o Crédito Estudantil Universitário Positivo (CEUP - Universidade Positivo), para alunos dos cursos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura

Leia mais

SUMÁRIO. 1. Regulamento 1: aplicável a todas as unidades das marcas Anhanguera e UNIDERP Pag. 02

SUMÁRIO. 1. Regulamento 1: aplicável a todas as unidades das marcas Anhanguera e UNIDERP Pag. 02 SUMÁRIO 1. Regulamento 1: aplicável a todas as unidades das marcas Anhanguera e UNIDERP Pag. 02 2. Regulamento 2: aplicável apenas para as unidades das marcas Fama, Pitágoras, Unic, Unime e Unopar. Pag.

Leia mais

SUMÁRIO. 1. Regulamento 1: aplicável a todas as unidades das marcas Anhanguera e UNIDERP Pag. 02

SUMÁRIO. 1. Regulamento 1: aplicável a todas as unidades das marcas Anhanguera e UNIDERP Pag. 02 SUMÁRIO 1. Regulamento 1: aplicável a todas as unidades das marcas Anhanguera e UNIDERP Pag. 02 2. Regulamento 2: aplicável apenas para as unidades das marcas Fama, Pitágoras, Unic, Unime e Unopar. Pag.

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS MÉRITO ENEM 1º SEMESTRE DE 2019 FASAR FACULDADE SANTA RITA

PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS MÉRITO ENEM 1º SEMESTRE DE 2019 FASAR FACULDADE SANTA RITA PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS MÉRITO ENEM 1º SEMESTRE DE 2019 FASAR FACULDADE SANTA RITA A FASAR Faculdade Santa Rita torna público o programa de bolsas de estudos Mérito ENEM 1º semestre de 2019, com

Leia mais

SUMÁRIO. 1. Regulamento 1: aplicável a todas as unidades das marcas Anhanguera e UNIDERP Pag. 02

SUMÁRIO. 1. Regulamento 1: aplicável a todas as unidades das marcas Anhanguera e UNIDERP Pag. 02 SUMÁRIO 1. Regulamento 1: aplicável a todas as unidades das marcas Anhanguera e UNIDERP Pag. 02 2. Regulamento 2: aplicável apenas para as unidades das marcas Fama, Pitágoras, Unic, Unime e Unopar. Pag.

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos dos cursos de Graduação Presencial ou Semipresencial (Graduação Bacharelado, Graduação

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos dos s de Graduação Presencial e Semipresencial (Bacharelado e Tecnológica, com, dos

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha FIES50 2017.1 dos s de Graduação Presencial e Semipresencial

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha UNIFACS- Início das Aulas 2016.2 dos cursos de Graduação

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos dos s de Graduação Presencial ou Semipresencial (Graduação Bacharelado, Graduação Tecnológica

Leia mais

PPF - PLANO DE PARCELAMENTO FUCAP.

PPF - PLANO DE PARCELAMENTO FUCAP. PPF - PLANO DE PARCELAMENTO FUCAP. EDITAL Nº01/2017 O Presidente da Sociedade Educacional de Capivari de Baixo Ltda, atendendo as proposições do Conselho Superior da Faculdade Capivari FUCAP, disciplina

Leia mais

APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DO GRUPO KROTON, EXCETO:

APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DO GRUPO KROTON, EXCETO: REGULAMENTO 1 APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DO GRUPO KROTON, EXCETO: Faculdade Atenas Maranhense (FAMA); Faculdade Pitágoras de São Luís; Faculdade Pitágoras de Imperatriz; Faculdade Pitágoras de Divinópolis;

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos dos s de Graduação Presencial ou Semipresencial (Graduação Bacharelado, Graduação Tecnológica

Leia mais

Campanha TE e ME Express para os cursos presenciais de Graduação Bacharelado e Graduação Tecnológica Versão 1.

Campanha TE e ME Express para os cursos presenciais de Graduação Bacharelado e Graduação Tecnológica Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha TE e ME Express 2016.1 dos cursos de Graduação Presencial (Graduação

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha Bolsa Social 2016.2 (Base Prouni e FIES) dos s de Graduação

Leia mais

PROGRAMA DE CONCESSÃO DE DESCONTO PARA NOVOS ALUNOS INGRESSANTES EM FSBA

PROGRAMA DE CONCESSÃO DE DESCONTO PARA NOVOS ALUNOS INGRESSANTES EM FSBA PROGRAMA DE CONCESSÃO DE DESCONTO PARA NOVOS ALUNOS INGRESSANTES EM 2018.1 FSBA 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de 30% (trinta por cento) de desconto aos candidatos

Leia mais

FIESPM PROGRAMA DE PARCELAMENTO ESTUDANTIL SEM JUROS DA ESPM

FIESPM PROGRAMA DE PARCELAMENTO ESTUDANTIL SEM JUROS DA ESPM FIESPM PROGRAMA DE PARCELAMENTO ESTUDANTIL SEM JUROS DA ESPM REGULAMENTO APLICÁVEL A CURSOS DE GRADUAÇÃO DE TODAS AS UNIDADES DA ESPM REGULAMENTO DO FIESPM PROGRAMA DE PARCELAMENTO ESTUDANTIL SEM JUROS

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha Recusas Financeiras TE/ME 2016.2 dos cursos de Graduação

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista

Leia mais

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Indique Campus Lapa Versão /06/

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Indique Campus Lapa Versão /06/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudos para os candidatos participantes da 2. Elegíveis São elegíveis a esta campanha: Amigos e Familiares

Leia mais

Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. O, torna público o Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, com inscrições abertas conforme datas e horários estabelecidos

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo aos candidatos dos cursos de Graduação Bacharelado e Graduação Tecnológica dos processos seletivos de Transferência

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis de Licenciatura, e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha PRO50 2017.2 dos cursos de Graduação

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e, observada a lista do item 5. 2. Elegíveis

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através Company 2017.1 para os cursos presenciais ou semipresenciais de

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. O presente Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento

Leia mais

Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. A Reitoria da Universidade São Judas Tadeu, torna público o Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, com inscrições abertas

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista

Leia mais

REGULAMENTO DE CONCURSO DE BOLSAS, COM INGRESSO VIA PROCESSO SELETIVO POR NOTA DO ENEM , A SER REALIZADO NAS UNIDADES DA FTC PARALELA

REGULAMENTO DE CONCURSO DE BOLSAS, COM INGRESSO VIA PROCESSO SELETIVO POR NOTA DO ENEM , A SER REALIZADO NAS UNIDADES DA FTC PARALELA REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS ATRAVÉS DO PROCESSO SELETIVO NOTA DO ENEM DA FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS FTC DE SALVADOR CAMPUS PARALELA E PETROLINA 2019.1 Leia atentamente as instruções sobre

Leia mais

06/08/2018 até 18/08/2018 os candidatos do curso de Direito noturno da forma de ingresso

06/08/2018 até 18/08/2018 os candidatos do curso de Direito noturno da forma de ingresso 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROJETO DE CONCESSÕES DE BOLSAS FACEMP 2016/2

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROJETO DE CONCESSÕES DE BOLSAS FACEMP 2016/2 REGULAMENTO DA CAMPANHA PROJETO DE CONCESSÕES DE BOLSAS FACEMP 2016/2 Santo Antônio de Jesus (BA) 2016 1 REGULAMENTO DO PROJETO DE CONCESSÃO DE BOLSAS FACEMP 2016/2 1 - Objetivo Visando atender o contexto

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista do item 5.

Leia mais

PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO

PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO 10.05.2018 Regulamento do Parcelamento Próprio do Grupo CEUMA I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa de Parcelamento Próprio do Grupo CEUMA é um programa

Leia mais

REGULAMENTO 1 APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DAS MARCAS ANHANGUERA E UNIDERP. Página 1 de 53

REGULAMENTO 1 APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DAS MARCAS ANHANGUERA E UNIDERP. Página 1 de 53 REGULAMENTO 1 APLICÁVEL A TODAS AS UNIDADES DAS MARCAS ANHANGUERA E UNIDERP. Página 1 de 53 REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL PRIVADO DA MENSALIDADE ESCOLAR NOVO PEP 30 (PARA ALUNOS INGRESSANTES NO

Leia mais

Regulamento Campanha EduCarioca. Manhã

Regulamento Campanha EduCarioca. Manhã Regulamento Campanha EduCarioca Manhã 1. DA CAMPANHA O Centro Universitário Carioca - UniCarioca, através da Campanha EduCarioca Manhã, que tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo de 50% (cinquenta

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha Ação de Natal 2016.1 dos cursos de Graduação Presencial

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha LISTA DE ESPERA FIES Versão 2.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha LISTA DE ESPERA FIES Versão 2. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através. 2. Elegíveis Condições válidas apenas para novas matrículas realizadas

Leia mais

EDITAL Nº 001/2018. POLÍTICA DE BOLSAS DE ESTUDO E DESCONTOS PARA INGRESSANTES

EDITAL Nº 001/2018. POLÍTICA DE BOLSAS DE ESTUDO E DESCONTOS PARA INGRESSANTES EDITAL Nº 001/2018. POLÍTICA DE BOLSAS DE ESTUDO E DESCONTOS PARA INGRESSANTES 2018.1 A Direção da Faculdade Católica Nossa Senhora das Vitorias (FCNSV), no uso de suas atribuições, torna público o presente

Leia mais

Resolução Ad Referendum nº. 002/2017 Conselho Superior de Administração da Sociedade Educacional Caxiense - SOEDUCA

Resolução Ad Referendum nº. 002/2017 Conselho Superior de Administração da Sociedade Educacional Caxiense - SOEDUCA Resolução Ad Referendum nº. 002/2017 Conselho Superior de Administração da Sociedade Educacional Caxiense - SOEDUCA Ementa:Dispõe sobre a disponibilidade de vagas do Programa CRED FAI para os alunos que

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS DA FACULDADE CATÓLICA DE ANÁPOLIS 2018

PROGRAMA DE BOLSAS DA FACULDADE CATÓLICA DE ANÁPOLIS 2018 PROGRAMA DE BOLSAS DA FACULDADE CATÓLICA DE ANÁPOLIS 2018 A Faculdade Católica de Anápolis tem o objetivo de apoiar estudantes a custearem seus cursos universitários. Para tanto, mantém o Programa de Bolsas

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha PRO50 2017.1 dos cursos de Graduação Presencial e Semipresencial

Leia mais

Candidatos aprovados e não matriculados nos cursos de Graduação Presencial ou Semipresencial (Graduação

Candidatos aprovados e não matriculados nos cursos de Graduação Presencial ou Semipresencial (Graduação 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha Mérito ENEM 2016.2 dos s de Graduação Presencial ou Semipresencial

Leia mais

CURSO TURNO MENSALIDADE 2016 (R$)

CURSO TURNO MENSALIDADE 2016 (R$) EDITAL 04/2016 MENSALIDADES E POLÍTICA DE BOLSAS DE ESTUDO E DESCONTOS PARA INGRESSANTES 2016-2 A Direção da Faculdade da Indústria Curitiba, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital,

Leia mais

Data Versão1 REGULAMENTO - OFERTAS DE CAPTAÇÃO

Data Versão1 REGULAMENTO - OFERTAS DE CAPTAÇÃO Data 09.04.2016 Versão1 REGULAMENTO - OFERTAS DE CAPTAÇÃO 2016.2 Regulamento das Ofertas para Ciclo de Captação 2016/2 das Instituições de Ensino Superior mantidas ou controladas pelo Grupo Kroton Educacional.

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsas de Estudos Integrais ou Parciais (50% ou 100%) aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos presenciais

Leia mais

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Reversão Cancelamento Graduação Versão 2.

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Reversão Cancelamento Graduação Versão 2. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os alunos calouros participantes da Campanha Reversão Cancelamento 2017.1 para os s de Graduação Bacharelado,

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

Joinville, 01 de junho de C.E. CAFPS 007/2017

Joinville, 01 de junho de C.E. CAFPS 007/2017 Joinville, 01 de junho de 2.017 C.E. CAFPS 007/2017 Regulamento da campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos aos candidatos que participarem dos processos seletivos de 2017/2 para os cursos

Leia mais

Centro Universitário Sudoeste Paulista (Mantido pela ICE Instituição Chaddad de Ensino Ltda)

Centro Universitário Sudoeste Paulista (Mantido pela ICE Instituição Chaddad de Ensino Ltda) UniFSP-Social/2019 Regulamento do Parcelamento Próprio I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa de Parcelamento Próprio UniFSP-Social é um programa de INCLUSÃO EDUCACIONAL que tem por objetivo conceder, por

Leia mais

REGULAMENTO DE PARCELAMENTO DO VALOR DE MENSALIDADES ACADÊMICAS

REGULAMENTO DE PARCELAMENTO DO VALOR DE MENSALIDADES ACADÊMICAS REGULAMENTO DE PARCELAMENTO DO VALOR DE MENSALIDADES ACADÊMICAS O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão e restrições da oferta de parcelamento do valor de mensalidades

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 310 de 20/12/2017 CAS

RESOLUÇÃO N o 310 de 20/12/2017 CAS RESOLUÇÃO N o 310 de 20/12/2017 CAS Disciplina o Programa de Crédito Estudantil Universitário Positivo (CEUP), destinado aos alunos dos cursos de Graduação presenciais, da Universidade Positivo (UP). O

Leia mais

Taguatinga Pistão Sul, CEP: Telefone: (61)

Taguatinga Pistão Sul, CEP: Telefone: (61) ATO ADMINISTRATIVO Nº 01, DE 06 DE NOVEMBRO DE 2017. Dispõe sobre o programa de descontos para calouros ingressantes no 1º semestre letivo de 2018, nas mensalidades dos cursos de graduação na modalidade

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência Externa

Leia mais

EDITAL Nº 11/2015 MENSALIDADES E POLÍTICA DE BOLSAS DE ESTUDO E DESCONTOS PARA INGRESSANTES 2016 MENSALIDADE 2016 (R$)*

EDITAL Nº 11/2015 MENSALIDADES E POLÍTICA DE BOLSAS DE ESTUDO E DESCONTOS PARA INGRESSANTES 2016 MENSALIDADE 2016 (R$)* EDITAL Nº 11/2015 MENSALIDADES E POLÍTICA DE BOLSAS DE ESTUDO E DESCONTOS PARA INGRESSANTES 2016 O Diretor Geral da Faculdade da Indústria Curitiba, no uso de suas atribuições, torna público o presente

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 4.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 4. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

REGULAMENTO DO FINANCIAMENTO ESTUDANTIL FACILITADO FIEF. O presente programa será regulado unicamente por este instrumento, conforme seguintes itens:

REGULAMENTO DO FINANCIAMENTO ESTUDANTIL FACILITADO FIEF. O presente programa será regulado unicamente por este instrumento, conforme seguintes itens: REGULAMENTO DO FINANCIAMENTO ESTUDANTIL FACILITADO FIEF O presente programa será regulado unicamente por este instrumento, conforme seguintes itens: 1. DOS REQUISITOS E CONDIÇÕES 1.1 Poderão aderir ao

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis semipresenciais de, e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha #PartiuUnifacs dos cursos de Graduação Presencial

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento

Leia mais

CONTRATO DE PARCELAMENTO REFERENTE À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PARCELAMENTO REFERENTE À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PARCELAMENTO REFERENTE À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Pelo presente instrumento particular de contrato de adesão ao Plano de Ampliação do Parcelamento das Semestralidades- PAPS, para

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis Presencial ou Semipresencial de Feira de Santana ( e, com exceção de Direito, Medicina e cursos ofertados 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de

Leia mais

Regulamento 2º Semestre/2019 Cursos Médio e Técnicos à distância

Regulamento 2º Semestre/2019 Cursos Médio e Técnicos à distância Regulamento 2º Semestre/2019 Cursos Médio e Técnicos à distância A Cruzeiro do Sul Educacional S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº 62.984.091/0001-02, com sede estabelecida

Leia mais

Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos. O Grupo Anima Educação, torna público o Regulamento do Campanha Mérito ENEM, com inscrições abertas conforme datas e horários estabelecidos

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Realocação Versão /11/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Realocação Versão /11/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Início das Aulas Versão /08/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Início das Aulas Versão /08/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha PRO Versão /08/2018

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha PRO Versão /08/2018 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através. 2. Elegíveis Condições válidas apenas para novas matrículas realizadas

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1. 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

Regulamento Campanha EduCarioca

Regulamento Campanha EduCarioca 1 Regulamento Campanha EduCarioca 1. DA CAMPANHA O Centro Universitário UniCarioca - UniCarioca, através da Campanha EduCarioca, que tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo de 50% (cinquenta

Leia mais

EDITAL Nº 029/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL

EDITAL Nº 029/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL EDITAL Nº 029/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL O Centro Universitário Senac, por sua Reitoria, torna pública a abertura do edital do Programa de Bolsa na modalidade Bolsa Social para ingressantes

Leia mais

https://inscricao.una.br/vestib2/inscricao/index.php/index/index/index/codigo/4610

https://inscricao.una.br/vestib2/inscricao/index.php/index/index/index/codigo/4610 Regulamento da campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos aos candidatos que participarem dos processos seletivos de 2017/2 para os cursos presenciais e semipresenciais das Instituições

Leia mais

Regulamento Parcelamento Estudantil IESB Primeiro Semestre de Centro Universitário IESB

Regulamento Parcelamento Estudantil IESB Primeiro Semestre de Centro Universitário IESB Regulamento Parcelamento Estudantil IESB Primeiro Semestre de 2019 Centro Universitário IESB Regulamento Parcelamento Estudantil IESB I DO PROGRAMA Art. 1.º O Programa de Parcelamento Próprio do IESB é

Leia mais

Regulamento Parcelamento Estudantil IESB 2º Semestre de Centro Universitário IESB

Regulamento Parcelamento Estudantil IESB 2º Semestre de Centro Universitário IESB Regulamento Parcelamento Estudantil IESB 2º Semestre de 2019 Centro Universitário IESB Regulamento Parcelamento Estudantil IESB I DO PROGRAMA Art. 1.º O Programa de Parcelamento Próprio do IESB é um programa

Leia mais

EDITAL Nº 01/2019 PROCESSO SELETIVO (VAGAS REMANESCENTES) DA FACULDADES FACEL 2019/1

EDITAL Nº 01/2019 PROCESSO SELETIVO (VAGAS REMANESCENTES) DA FACULDADES FACEL 2019/1 EDITAL Nº 01/2019 PROCESSO SELETIVO (VAGAS REMANESCENTES) DA FACULDADES 2019/1 Abre o processo de seleção (vagas remanescentes) para ingresso nos cursos de Graduação da FACULDADES, para o ano de 2019.

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis , Licenciatura e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha #EspecialAgendado2018.2 Prova 03/08 para

Leia mais

SUMÁRIO. 1. Regulamento 1: aplicável a todas as unidades das marcas Anhanguera e UNIDERP Pag. 02

SUMÁRIO. 1. Regulamento 1: aplicável a todas as unidades das marcas Anhanguera e UNIDERP Pag. 02 SUMÁRIO 1. Regulamento 1: aplicável a todas as unidades das marcas Anhanguera e UNIDERP Pag. 02 2. Regulamento 2: aplicável apenas para as unidades das marcas Fama, Pitágoras, Unic, Unime e Unopar. Pag.

Leia mais

Regulamento Campanha EduCarioca. Manhã

Regulamento Campanha EduCarioca. Manhã Regulamento Campanha EduCarioca Manhã 1. DA CAMPANHA O Centro Universitário UniCarioca - UniCarioca, através da Campanha EduCarioca Manhã, que tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo de 50%

Leia mais

POLÍTICA DE INCENTIVOS PARA EDUCAÇÃO PRESENCIAL DA CNEC OSÓRIO

POLÍTICA DE INCENTIVOS PARA EDUCAÇÃO PRESENCIAL DA CNEC OSÓRIO POLÍTICA DE INCENTIVOS PARA EDUCAÇÃO PRESENCIAL DA CNEC OSÓRIO SUMÁRIO 1 PREMISSAS BÁSICAS... 3 1.1 Data de Vencimento... 3 1.2 Cumulatividade de Descontos... 3 1.3 Gestão das Informações Via Sistema Acadêmico...

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção

Leia mais

EduCarioca. Regulamento

EduCarioca. Regulamento EduCarioca Regulamento 1. DO PROGRAMA O Centro Universitário Carioca - UniCarioca, através da Campanha EduCarioca, tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo de 50% (cinquenta por cento) durante

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista

Leia mais