REGULAMENTO DO OBJETIVO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DO OBJETIVO"

Transcrição

1 REGULAMENTO DO OBJETIVO Art. 1º. O Prêmio Jovem Talento Empreendedor edição 2012 é uma iniciativa da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, com o apoio da CDL Jovem, CIC Jovem, SINDILOJAS Jovem e SINDRURAL Jovem. O objetivo deste prêmio é incentivar, valorizar e reconhecer jovens empreendedores do Município de Caxias do Sul, além de destacar uma personalidade local que estimula/estimulou o empreendedorismo. Esta edição contará com o Apoio Institucional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio Grande do Sul SEBRAE RS. DO PÚBLICO-ALVO Art. 2º. O público-alvo desse prêmio são jovens empreendedores, com idade entre 18 e 35 anos, proprietários ou sócios administradores de empresa com sede em Caxias do Sul com no mínimo um ano de atividade. DAS CATEGORIAS A SEREM PREMIADAS Art. 3º. O Prêmio Jovem Talento Empreendedor edição 2012 será concedido a 04 (quatro) categorias que atendam aos critérios estabelecidos neste regulamento. São elas:

2 1) Indústria 2) Comércio 3) Serviços 4) Agronegócio Parágrafo Primeiro: Caso não hajam inscritos em determinada categoria, ou as inscrições não sejam aceitas, ou ainda, que nenhum inscrito alcance os critérios de avaliação, a categoria não será premiada. Parágrafo Segundo: Haverá também 1 (uma) Menção Honrosa a uma personalidade reconhecida no Município por seu papel de estímulo ao empreendedorismo. A indicação desta menção será feita pelos quatro departamentos jovens: CDL Jovem, CIC Jovem, SINDILOJAS Jovem e SINDRURAL Jovem. DAS INSCRIÇÕES Art. 4º. A participação como concorrente ao Prêmio Jovem Talento Empreendedor edição 2012 será realizada através do preenchimento dos seguintes documentos: 1) Ficha de Inscrição; 2) Roteiro para escrever o case. Parágrafo Único: No roteiro do case, o(a) inscrito(a) deverá descrever seu case de empreendedorismo, respondendo as 22 (vinte e duas) questões de maneira clara, objetiva e coesa, obedecendo às seguintes determinações: a) Fonte: Arial, Times ou Tahoma b) Tamanho da fonte: 12 c) Espaçamento: 1,5 Parágrafo Segundo: A Ficha de Inscrição com dados do(a) candidato(a), da empresa e Declaração do(a) inscrito(a) deverá ser impressa, preenchida e assinada. Após, deverá ser scaneada e enviada como imagem (jpg) junto aos outros documentos. Parágrafo Terceiro: Não serão considerados os documentos que estiverem incompletos ou com divergências nos dados cadastrais. Art. 5º. A ficha de inscrição deverá ser obtida no site da Prefeitura de Caxias do Sul:

3 Art. 6º. Será permitida apenas uma inscrição por empreendedor jovem em uma única categoria. Art. 7º. Poderão participar jovens empreendedores inscritos em outras edições do prêmio. Art. 8º. Não serão aceitas inscrições de jovens empreendedores premiados em outras edições, mesmo que a categoria seja outra. Art. 9º. Poderão se inscrever integrantes dos departamentos jovens apoiadores do prêmio, exceto o presidente e seus vices da atual gestão. Art. 10º. Os documentos, depois de devidamente preenchidos, deverão ser enviados para o pjte@caxias.rs.gov.br Art. 11º. Após a confirmação do recebimento de todos os documentos, o(a) inscrito(a) receberá uma confirmação por com o número de protocolo da inscrição. Parágrafo Primeiro: Será considerada válida a inscrição protocolada no período de 07 de agosto a 17 de setembro de 2012, não sendo aceita nenhuma inscrição após essa data. Parágrafo Segundo: Todo e qualquer custo de elaboração do material do(a) candidato(a) será de sua inteira responsabilidade, bem como as demais despesas que o(a) aspirante venha ter no decorrer da premiação. Parágrafo Terceiro: A inscrição será inteiramente gratuita e não reverterá em qualquer expectativa de direito ao inscrito. Art. 12º. A apresentação da inscrição implica a aceitação irrestrita de todas as condições estabelecidas no regulamento. DO JULGAMENTO E DA COMISSÃO JULGADORA Art. 13º. Para o julgamento dos inscritos será formada uma Comissão Julgadora, composta por membros de entidades representativas de Caxias do Sul e do Estado do RS que serão convidadas a indicar 1 (um) representante que participará do processo de julgamento de forma voluntária. São elas:

4 1. Associação das Empresas de Pequeno Porte da Região Nordeste do RS MICROEMPA 2. Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas RS (Regional Serra) ADCE 3. Associação dos Administradores da Região Nordeste do RS - AANERGS 4. Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul CDL 5. Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul CIC 6. Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural - EMATER 7. Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul FARSUL 8. Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul FEDERASUL 9. Federação das Associações de Jovens Empreendedores do RS - FAJERS 10. Federação das Indústrias do RS FIERGS 11. Federação do Comércio de Bens e Serviços do RS FECOMÉRCIO 12. Prefeitura de Caxias do Sul 13. Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento SMAPA 14. Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do RS SEBRAE RS 15. Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul SINDILOJAS 16. Sindicato Rural de Caxias do Sul SINDIRURAL Parágrafo Primeiro: Na falta de 01 (um) ou mais membros das entidades, a decisão caberá aos membros remanescentes. Parágrafo Segundo: Os indicados para compor a Comissão Julgadora deverão escolher 1 (um) membro para ser o Presidente da Comissão por maioria simples de votos. Parágrafo Terceiro: O acompanhamento do trabalho da Comissão Julgadora será realizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego. Art. 14º. Os requisitos de avaliação da Comissão Julgadora, em relação aos inscritos, deverão se basear nos itens descritos na ficha de inscrição, roteiro do case e no presente regulamento. Art. 15º. A Comissão Julgadora, através de um ou mais dos seus membros, deverá proceder visitação aos aspirantes do prêmio melhores pontuados em cada categoria, a fim de realizar eventuais verificações que julgar oportunas. Parágrafo Único: Se os fatos relatados não puderem ser comprovados ou se for constatado não

5 serem verdadeiros, o candidato será automaticamente desclassificado, sendo desnecessária qualquer notificação acerca. CRITÉRIOS PARA PONTUAÇÃO DOS CANDIDATOS Art. 16º. As decisões da Comissão Julgadora sobre a escolha dos aspirantes ao prêmio serão tomadas por contagem dos pontos de somatório simples e realizadas em datas e locais a serem definidos oportunamente. Parágrafo Primeiro: A escolha dos aspirantes habilitados e indicados ao prêmio será realizada por pontuação através dos seguintes critérios: TEMPO DE MERCADO: 1 a 2 anos: 1 ponto 2 a 4 anos: 2 pontos mais de 4 anos: 3 pontos TRAÇOS DE EMPREENDEDORISMO: até 15 pontos Iniciativa (pró atividade) Persistência Alto comprometimento Liderança CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO NEGÓCIO: até 15 pontos Conhecimento do Setor Gestão Planejamento Estratégico Indicadores e Metas RESPONSABILIDADE SOCIAL: até 10 pontos Envolvimento com entidades e a comunidade Desenvolvimento de projeto social CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO: até 10 pontos Produto/Serviço Inovador Evolução do Produto/Serviço Processo DESENVOLVIMENTO DA EQUIPE: até 15 pontos Relacionamento Incentivo Gestão de Pessoas SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL: até 10 pontos Consciência Ambiental Destinação de resíduos LIÇÕES APRENDIDAS: até 10 pontos Superação de dificuldades e desafios Busca de conhecimento e crescimento constante INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO: sem pontuação Parágrafo Segundo: Em caso de empate, caberá a decisão ao Presidente da Comissão que deverá usar como critério o maior número de pontos na seguinte sequência:

6 1. Traços de Empreendedorismo 2. Criação e Desenvolvimento do Negócio 3. Desenvolvimento da Equipe. Parágrafo Terceiro: Outras situações não previstas no regulamento também ficarão a cargo do Presidente da Comissão Julgadora. Art. 17º. O resultado do julgamento e a entrega do(s) prêmio(s) serão apresentados no dia 08 de novembro de 2012, em local e horário a ser previamente divulgado. Parágrafo Primeiro: Os premiados serão informados do resultado com antecedência para que os seus cases sejam apresentados no dia da premiação. Parágrafo Segundo: Fica proibida a divulgação antecipada dos resultados por parte da Comissão Julgadora, membros das entidades proponentes e premiados. Art. 18º. Ficam os candidatos cientes da decisão da Comissão Julgadora. Não caberá qualquer tipo de impugnação ou recurso administrativo ou judicial. DA PREMIAÇÃO Art. 19º. Os empreendedores jovens contemplados nas categorias do Prêmio Jovem Talento Empreendedor edição 2012, receberão: 1) Troféu confeccionado especialmente para a ocasião com a identificação da respectiva categoria; 2) Certificado especificando tal reconhecimento; 3) Uma missão técnica ou um curso, no período de janeiro de 2013 a dezembro de Art. 20º. O indicado para a Menção Honrosa receberá um troféu por seu papel de estímulo ao empreendedorismo. Parágrafo Único: A escolha deverá observar as qualidades de natureza moral e pessoal que fizeram com que o aspirante tenha se destacado no estímulo e fomento ao empreendedorismo.

7 DO USO DA IMAGEM Art. 21º. Os jovens empreendedores premiados terão seus nomes e seus cases divulgados pelas entidades proponentes, por meio de seus canais de comunicação, para motivar seus associados a seguirem a trajetória do empreendedorismo, por tempo indeterminado. Art. 22º. Os premiados autorizam, através da Ficha de Inscrição - Declaração do Inscrito, as entidades proponentes do prêmio, sem qualquer ônus e de forma gratuita, seja de natureza patrimonial ou moral, a veicular, divulgar e utilizar por quaisquer meios, o inteiro teor dos cases e imagens utilizadas. Parágrafo Único: Os cases dos candidatos não contemplados não serão devolvidos. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 23º. As situações não previstas no presente regulamento, quando suscitadas pelas entidades proponentes do prêmio e/ou pelos candidatos serão submetidas à Comissão Julgadora que decidirá sobre as mesmas. Art. 24º. O Prêmio Jovem Talento Empreendedor edição 2012 fará parte de uma das ações da II Semana Municipal do Empreendedorismo de Caxias do Sul, conforme Lei Municipal nº de 27 de julho de Caxias do Sul, 07 de agosto de Realização Prefeitura de Caxias do Sul Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Apoio Institucional Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do RS SEBRAE RS Apoio Câmara de Dirigentes Lojistas CDL Departamento CDL Jovem Câmara de Indústria, Comércio e Serviços CIC Departamento CIC Jovem Sindicato do Comércio Varejista SINDILOJAS Departamento SINDILOJAS Jovem Sindicato Rural de Caxias do Sul SINDIRURAL Departamento SINDRURAL Jovem

REGULAMENTO. 1) Indústria 2) Comércio 3) Serviços 4) Agronegócio DO OBJETIVO

REGULAMENTO. 1) Indústria 2) Comércio 3) Serviços 4) Agronegócio DO OBJETIVO REGULAMENTO DO OBJETIVO Art. 1º. O PRÊMIO JOVEM TALENTO EMPREENDEDOR é uma iniciativa da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego,

Leia mais

Grupo Educacional UNIS - MG Núcleo de Empreendedorismo do UNIS - NEUNIS

Grupo Educacional UNIS - MG Núcleo de Empreendedorismo do UNIS - NEUNIS 2º CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE PLANOS DE NEGÓCIO DO UNIS 2015 REALIZAÇÃO: UNIS/MG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O 2º Concurso Universitário de Planos de Negócio do Unis-MG é uma iniciativa

Leia mais

2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MULHER DE NEGÓCIOS DE CAIEIRAS REGULAMENTO

2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MULHER DE NEGÓCIOS DE CAIEIRAS REGULAMENTO REGULAMENTO Este Regulamento estabelece normas, condições e diretrizes para a realização da II Edição do Prêmio Mulher de Negócios de Caieiras, promovido pela Prefeitura Municipal de Caieiras, Secretaria

Leia mais

Regulamento do Concurso Árvore de Natal. Natal Encantado - Jundiaí 2015

Regulamento do Concurso Árvore de Natal. Natal Encantado - Jundiaí 2015 Regulamento do Concurso Árvore de Natal Natal Encantado - Jundiaí 2015 1. Objetivo O Concurso de Árvores de Natal realizado pela CDL Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí, com co-realização da Secretaria

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME 1. O PRÊMIO O Prêmio ESTADÃO PME é uma iniciativa pioneira e única do Grupo Estado e tem como objetivos valorizar as melhores histórias de pequenas e médias empresas e estimular

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA

REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA O Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença é uma realização do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

MÉRITO LOJISTA 2014. 1.2. A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 15 de fevereiro a 9 de abril de 2015.

MÉRITO LOJISTA 2014. 1.2. A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 15 de fevereiro a 9 de abril de 2015. MÉRITO LOJISTA 2014 Considerações: Tradicional reconhecimento ao empreendedorismo no setor, o Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir

Leia mais

Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO:

Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO: Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO: 1. DO OBJETIVO: 1.1. O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO CONSTRUIR NORDESTE. Aprovado na Reunião do Conselho Editorial de 15 de outubro de 2014.

REGULAMENTO DO PRÊMIO CONSTRUIR NORDESTE. Aprovado na Reunião do Conselho Editorial de 15 de outubro de 2014. REGULAMENTO DO PRÊMIO CONSTRUIR NORDESTE Aprovado na Reunião do Conselho Editorial de 15 de outubro de 2014. 1. Considerações Iniciais O Prêmio Construir Nordeste é uma premiação estritamente cultural,

Leia mais

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor;

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor; REGULAMENTO 3º Prêmio UniBH de Sustentabilidade 1 CARACTERIZAÇÃO 1.1 O Prêmio UniBH de Sustentabilidade tem o propósito de identificar, reconhecer, valorizar e premiar os esforços dos alunos e dos professores

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA 1. OBJETIVOS O 1º Prêmio Sport Infratech de Infraestrutura Esportiva visa reconhecer o esforço de organizações e profissionais envolvidos

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. O Concurso de produção de Curtas para a Edição Temática 2014 do

Leia mais

Grupo Educacional UNIS - MG

Grupo Educacional UNIS - MG 1º CONCURSO NEUNIS DE PLANOS DE NEGÓCIO PARA UNIVERSITÁRIOS 2014 1 REALIZAÇÃO: UNIS/MG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso NEUNIS de Planos de Negócio para Universitários é uma iniciativa

Leia mais

Modalidade Franqueado

Modalidade Franqueado PRÊMIO o cumprimento ABF DESTAQUE de todos os critérios FRANCHISING deste Categoria regulamento, selecionando Sustentabilidade os melhores trabalhos. Modalidade Franqueado REGULAMENTO Objetivos O Prêmio

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA O Desafio Criativos da Escola é um concurso promovido pelo Instituto Alana com sede na Rua Fradique Coutinho, 50, 11 o. andar, Bairro Pinheiros São Paulo/SP, CEP

Leia mais

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015 1 OBJETIVO Regulamento 1.1 - O, promovido pelo Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio Tocantins, visa fomentar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o setor do comércio

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (2ª edição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas referentes

Leia mais

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal A Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap) torna público o regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal.

Leia mais

CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA MERCADO DE NATAL 2012 REGULAMENTO

CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA MERCADO DE NATAL 2012 REGULAMENTO CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA MERCADO DE NATAL 2012 REGULAMENTO 1. CONCURSO: O Concurso de Decoração Natalina - Mercado de Natal 2012, através da Associação Empresarial de Ibirama (ACIIBI) e parceria

Leia mais

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos REGULAMENTO CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos Art. 1º. Em conjunto, a CDL Recife, o Observatório do Recife e a Faculdade Joaquim Nabuco realizarão

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 1. CONCURSO 1.1. O concurso FRASE doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural. A participação neste CONCURSO é

Leia mais

SINEPE-ES em Ação REGULAMENTO

SINEPE-ES em Ação REGULAMENTO SINEPE-ES em Ação REGULAMENTO 1. Objetivos da Diplomação e Premiação A diplomação SINEPE-ES em Ação é uma iniciativa do Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Estado do Espírito Santo SINEPE/ES,

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

Esperamos com isto, incentivar e fortalecer o serviço voluntário, além de reconhecer a atuação daqueles que se dedicam à causa.

Esperamos com isto, incentivar e fortalecer o serviço voluntário, além de reconhecer a atuação daqueles que se dedicam à causa. O Programa Escola da Família em parceria com o Programa SP Voluntário realizará nas escolas estaduais participantes do programa o Festival de vídeos: Ação Voluntária no Programa Escola da Família boas

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? DOS OBJETIVOS DO CONCURSO Art. 1º O Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Itajaí,

Leia mais

1 Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG

1 Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG 1 Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DA APRESENTAÇÃO E DOS OBJETIVOS Art. 1 O 1 Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão,

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região Ofício Circular CRP07-187/2009 Porto Alegre, 23 de julho de 2009. I MOSTRA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA NO CAMPO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PSICÓLOGO, SEU FAZER NOS INTERESSA. Em 2009, o Conselho Regional de

Leia mais

II Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL

II Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL II Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 1. Objetivos 2. Participantes 3. Temas 4. Inscrição 5. Julgamento 6. Critérios de Avaliação 7. Premiação e Divulgação 8. Direitos e Obrigações

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O I CONCURSO MUNICIPAL DE JINGLE CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º A Associação Comercial e Industrial de Bagé-ACIBa, a Administração Pública Municipal e as Entidades parceiras, através

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

Regulamento do Concurso. III Prêmio Sustentart. Realização: Memorial do Empreendedorismo da Acipi e CJE Conselho do Jovem Empresário

Regulamento do Concurso. III Prêmio Sustentart. Realização: Memorial do Empreendedorismo da Acipi e CJE Conselho do Jovem Empresário Regulamento do Concurso III Prêmio Sustentart Realização: Memorial do Empreendedorismo da Acipi e CJE Conselho do Jovem Empresário Apoio: Diretoria de Ensino Região de Piracicaba A ACIPI (Associação Comercial

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015 Regulamento 2015 CAPÍTULO I Do Concurso Art. 1º - O Sindicato das Indústrias de Panificação e

Leia mais

I PREMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA Tema: Paisagens Brasileiras Edição 2015 REGULAMENTO RETIFICADO

I PREMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA Tema: Paisagens Brasileiras Edição 2015 REGULAMENTO RETIFICADO I PREMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA Tema: Paisagens Brasileiras Edição 2015 DISPOSIÇÕES INICIAIS REGULAMENTO RETIFICADO O PREMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA, é uma iniciativa do Laboratório de Geoiconografia

Leia mais

PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO

PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO REGULAMENTO EDIÇÃO 2015 O Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico é um concurso cultural, promovido pela CNH Industrial, que tem como objetivo valorizar

Leia mais

Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015. Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros

Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015. Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015 Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros CALENDÁRIO DO CONCURSO DE GRAFFITI DA ALIANÇA FRANCESA 2015 1ª Etapa: de 05 a 30 de outubro de 2015

Leia mais

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO A COORDENAÇÃO GERAL da III SECITEC por meio deste edital abre inscrições para o 1º Prêmio de Fotografia - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida.

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

EDITAL Nº002/2015 I CONCURSO DE POESIA JORGE DE LIMA da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT).

EDITAL Nº002/2015 I CONCURSO DE POESIA JORGE DE LIMA da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT). EDITAL Nº002/2015 I CONCURSO DE POESIA JORGE DE LIMA da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT). O Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura, com o objetivo de estimular

Leia mais

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas Setor de Formação Permanente Edital PROGEPE/DDP/DAFFP/ SFP 01/2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO POR SEU OLHAR, SERVIDOR A Universidade

Leia mais

I. Da Instituição e Objetivos:

I. Da Instituição e Objetivos: Regulamento I. Da Instituição e Objetivos: 1.1. O, abreviadamente CEME, é órgão integrante da FACIAP FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS E EMPRESARIAIS DO PARANÁ, subordinando-se ao seu estatuto e às

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO DE DECORAÇÃO NATALINA NATAL NA SERRA - 2013 EDITAL N. 09/2013 --REGULAMENTO

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO DE DECORAÇÃO NATALINA NATAL NA SERRA - 2013 EDITAL N. 09/2013 --REGULAMENTO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO DE DECORAÇÃO NATALINA NATAL NA SERRA - 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO: EDITAL N. 09/2013 --REGULAMENTO Art. 1º- O Concurso Público de Decoração Natalina Natal na Serra 2013 é

Leia mais

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014.

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014. EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014. O Presidente da Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos

Leia mais

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Colégio Módulo promoverá o 1 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02. DO OBJETIVO:

Leia mais

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012.

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST O festival terá duas categorias: Junior e Senior A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. A categoria Senior

Leia mais

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2015

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2015 TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2015 1. OBJETIVOS DA PREMIAÇÃO A premiação TROFÉU SOLIDARIEDADE - DESTAQUE SOCIAL 2015 instituída pelo Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados

Leia mais

SELEÇÃO PÚBLICA PETROBRAS CULTURAL MINAS GERAIS EDIÇÃO 2014 REGULAMENTO GERAL

SELEÇÃO PÚBLICA PETROBRAS CULTURAL MINAS GERAIS EDIÇÃO 2014 REGULAMENTO GERAL SELEÇÃO PÚBLICA PETROBRAS CULTURAL MINAS GERAIS EDIÇÃO 2014 REGULAMENTO GERAL 1. OBJETO Este regulamento estabelece as regras gerais da Seleção Pública Petrobras Cultural Minas Gerais Edição 2014. São

Leia mais

CAPÍTULO I DO OBJETIVO GERAL CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS ESPECÍFICOS CAPÍTULO III DAS CATEGORIAS. Revisão 0. 12/03/2013

CAPÍTULO I DO OBJETIVO GERAL CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS ESPECÍFICOS CAPÍTULO III DAS CATEGORIAS. Revisão 0. 12/03/2013 REGULAMENTO OFICIAL Revisão 0. 12/03/2013 CAPÍTULO I DO OBJETIVO GERAL Art. 1º - Reconhecer empresas associadas ao SINCADES destacaram no seu segmento sob a avaliação de seus clientes. que mais se CAPÍTULO

Leia mais

EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA III Semana de Arte Médica

EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA III Semana de Arte Médica EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA Faculdade de Medicina Universidade Federal do Ceará 1. PÚBLICO ALVO Acadêmicos e profissionais da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará. 2. DA INSCRIÇÃO 2.1

Leia mais

LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Coordenadoria de Integração Escola Comunidade - CIEC institui o CONCURSO Logomarca NE, como parte da realização do início

Leia mais

REGULAMENTO Prêmio IEL de Estágio 2014

REGULAMENTO Prêmio IEL de Estágio 2014 REGULAMENTO Prêmio IEL de Estágio 2014 Curitiba, Fevereiro de 2014 Sumário 1. O PRÊMIO... 3 2. OBJETIVOS... 4 3. CATEGORIAS DE PREMIAÇÃO... 5 4. ETAPAS DE AVALIAÇÃO... 5 5. PREMIAÇÃO... 5 6. PARTICIPAÇÃO/INSCRIÇÃO...

Leia mais

MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO

MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO EDITAL DE CONCURSO VII PRÊMIO DENATRAN DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Leia mais

regulamento www.premionoiterio.com.br

regulamento www.premionoiterio.com.br regulamento www.premionoiterio.com.br 1. O PRÊMIO: 1.1. O Prêmio Noite Rio Edição 2013 é promovido pelas empresas Multimeios e EPA!, empresas sediadas na capital do estado do Rio de Janeiro. Possui caráter

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído o Concurso Gata do Tigre realizado pelo São Bernardo Futebol Clube Ltda., para eleger a representante do Clube no Concurso Gata

Leia mais

CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: ADMINISTRAÇÃO; ARQUITETURA E URBANISMO; CIÊNCIAS CONTÁBEIS; DIREITO.

CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: ADMINISTRAÇÃO; ARQUITETURA E URBANISMO; CIÊNCIAS CONTÁBEIS; DIREITO. CONCURSO FOTOGRÁFICO COM O FOCO E A LENTE NA INOVAÇÃO, CIDADANIA E AÇÃO SOCIAL (EXPERIÊNCIAS NA URI ERECHIM, NOS MUNICÍPIOS, NO ESTADO, NO BRASIL E NO EXTERIOR) CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: ADMINISTRAÇÃO;

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FORTALECER

REGULAMENTO PRÊMIO FORTALECER REGULAMENTO PRÊMIO FORTALECER 1. O Prêmio 1.1. Apresentação O Prêmio Fortalecer é uma iniciativa da ThyssenKrupp CSA Siderúrgica do Atlântico (TKCSA), dentro do escopo do PROGRAMA FORTALECER. Este prêmio

Leia mais

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeduacional torna público o presente edital

Leia mais

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH-PB - Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Organização do Terceiro Setor tem o objetivo de reconhecer e premiar projetos desenvolvidos

Leia mais

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2013

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2013 TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2013 1. OBJETIVOS DA PREMIAÇÃO A premiação TROFÉU SOLIDARIEDADE - DESTAQUE SOCIAL 2013 instituída pelo Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA CERTIFICAÇÃO LOJA SUSTENTÁVEL 2015 PROGRAMA CERTIFICAÇÃO LOJA SUSTENTÁVEL REGULAMENTO PRÉ-REQUISITOS

REGULAMENTO DO PROGRAMA CERTIFICAÇÃO LOJA SUSTENTÁVEL 2015 PROGRAMA CERTIFICAÇÃO LOJA SUSTENTÁVEL REGULAMENTO PRÉ-REQUISITOS REGULAMENTO DO PROGRAMA CERTIFICAÇÃO LOJA SUSTENTÁVEL 2015 PROGRAMA CERTIFICAÇÃO LOJA SUSTENTÁVEL O programa Certificação Loja Sustentável é uma iniciativa da CDL Porto Alegre que visa estimular e dar

Leia mais

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Cidadania, categoria Estudante, premia trabalhos de caráter técnico ou científico, referente a implementação

Leia mais

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2015

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2015 REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2015 1. INTRODUÇÃO A ADVB/SC promove o Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2015. Nele, serão premiados os melhores cases de marketing e vendas do mercado catarinense.

Leia mais

PRÊMIO SEBRAE ATORES DO DESENVOLVIMENTO. Regulamento da Edição 2015.

PRÊMIO SEBRAE ATORES DO DESENVOLVIMENTO. Regulamento da Edição 2015. PRÊMIO SEBRAE ATORES DO DESENVOLVIMENTO O PRÊMIO E PRAZO Regulamento da Edição 2015. 1.1 O PRÊMIO SEBRAE ATORES DO DESENVOLVIMENTO é uma iniciativa do SEBRAE Mato Grosso do Sul que visa à continuidade,

Leia mais

6 de novembro de 2006 - Blumenau - SC

6 de novembro de 2006 - Blumenau - SC 6 6 de novembro de 2006 - Blumenau - SC Promoção Apoio Apresentação Com a criação do Dia Municipal do Empreendedor, e também encaminhado no âmbito estadual e nacional, a ACIB Jovem consolida um esforço

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 O Concurso Cultural de Fotografia Universitário do V CACUN 2015 - VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE

Leia mais

CONCURSO GRITO DE GUERRA

CONCURSO GRITO DE GUERRA CONCURSO GRITO DE GUERRA REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO CONCURSO GRITO DE GUERRA Art. 1º. O concurso tem como objetivo fomentar a produção de um vídeo com temática de torcidas do IFSC câmpus Araranguá. O

Leia mais

I CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ CLIQUE CIDADÃO

I CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ CLIQUE CIDADÃO I CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ CLIQUE CIDADÃO REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º A Procuradoria-Geral de Justiça, com a finalidade de incentivar a integração entre membros

Leia mais

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO DE FOTOGRAFIA (2014)

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO DE FOTOGRAFIA (2014) XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO DE FOTOGRAFIA (2014) REGULAMENTO Capítulo I DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS DOCUMENTOS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Art. 1º. As inscrições dos sócios deverão ser feitas no

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA PROGRAMA ESTADUAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON TEMA: Impactos negativos da falsificação de produtos

Leia mais

Nota de Prorrogação do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam

Nota de Prorrogação do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam Nota de Prorrogação do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam A UPB torna pública a prorrogação do prazo, até o dia 30/06/2014, das inscrições dos relatos de iniciativa para concorrerem ao Prêmio

Leia mais

Valorizando ideias e experiências participativas que promovam o direito humano à educação REGULAMENTO

Valorizando ideias e experiências participativas que promovam o direito humano à educação REGULAMENTO REGULAMENTO 1. O RECONHECIMENTO PÚBLICO DE OLHO NOS PLANOS 1.1. O Reconhecimento Público é uma ação da iniciativa De Olho nos Planos, composta pelos seguintes parceiros: Ação Educativa, UNICEF, Campanha

Leia mais

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO DE LITERATURA, CONTOS, CRÔNICAS E POESIAS (2014)

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO DE LITERATURA, CONTOS, CRÔNICAS E POESIAS (2014) XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO DE LITERATURA, CONTOS, CRÔNICAS E POESIAS (2014) REGULAMENTO Capítulo I DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS DOCUMENTOS DO CONCURSO DE LITERATURA, CONTOS, CRÔNICAS E POESIAS

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO A Promotora do Prêmio Comigo de Jornalismo alterou os itens [1.1 e 1.2], tornando-se necessário ajustar o Regulamento do mesmo, que

Leia mais

Concurso das Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e. Confeitaria. Prêmio SINDIPAN / AIPAN SÃO PAULO DE JORNALISMO 2012.

Concurso das Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e. Confeitaria. Prêmio SINDIPAN / AIPAN SÃO PAULO DE JORNALISMO 2012. Concurso das Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria Prêmio SINDIPAN / AIPAN SÃO PAULO DE JORNALISMO 2012 Regulamento 2012 CAPÍTULO I Do Concurso Art. 1º - O Sindicato das Indústrias

Leia mais

EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA

EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Departamento de Turismo, torna público

Leia mais

REGULAMENTO SINDUSCON PREMIUM ETAPA LITORAL NORTE 2013. 1ª edição

REGULAMENTO SINDUSCON PREMIUM ETAPA LITORAL NORTE 2013. 1ª edição REGULAMENTO SINDUSCON PREMIUM ETAPA LITORAL NORTE 2013 1ª edição 1 DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO 1.1 O Sinduscon Premium Etapa Litoral Norte 1ª edição instituído pelo SINDUSCON RS, Sindicato das Indústrias

Leia mais

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor.

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor. PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2014 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / PROFISSIONAL A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire Modalidade Gestão de Pessoas / Profissional premia casos de caráter técnico

Leia mais

critérios para indicação referem-se à abrangência e qualidade do trabalho, sua permanência, amplitude e articulação das ações.

critérios para indicação referem-se à abrangência e qualidade do trabalho, sua permanência, amplitude e articulação das ações. Art. 1º O Prêmio VIVALEITURA foi criado por meio da Portaria Interministerial nº 214, de 23 de novembro de 2005, publicado no D.O.U. de 28.11.2005, do Ministério da Cultura e do Ministério da Educação.

Leia mais

EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO

EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PJF E A FUNDAÇÃO CULTURAL ALFREDO FERREIRA LAGE - Funalfa, órgão gestor da política cultural da Prefeitura de Juiz de Fora,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA A ESCOLA POPULAR DE COMUNICAÇÃO CRÍTICA ESPOCC TURMAS 2014

EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA A ESCOLA POPULAR DE COMUNICAÇÃO CRÍTICA ESPOCC TURMAS 2014 EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA A ESCOLA POPULAR DE COMUNICAÇÃO CRÍTICA ESPOCC TURMAS 2014 O Observatório de Favelas torna pública, por meio desta chamada, as normas do processo de seleção de alunos para

Leia mais

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios R$ 90 mil em prêmios Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. UM GRANDE PRÊMIO PARA GRANDES PROFISSIONAIS SUMÁRIO 1.

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, integrará a programação da Primavera em

Leia mais

REGULAMENTO. Conteúdo. Cláusula Segunda - Da Participação Dos Departamentos / Comitês Científicos No Prêmio... 2

REGULAMENTO. Conteúdo. Cláusula Segunda - Da Participação Dos Departamentos / Comitês Científicos No Prêmio... 2 Conteúdo Cláusula Primeira - Do Objetivo... 2 Cláusula Segunda - Da Participação Dos Departamentos / Comitês Científicos No Prêmio... 2 Cláusula Terceira Das Inscrições De Trabalhos Para Primeira Fase...

Leia mais

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA REGULAMENTO A Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, abre inscrições para 6º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental 2014 e dá outras providências.

Leia mais

Prêmio Socioambiental CHICO MENDES. PROCERT Programa de Certificação do Compromisso da Responsabilidade Socioambiental. Edição 2013 SELO VERDE

Prêmio Socioambiental CHICO MENDES. PROCERT Programa de Certificação do Compromisso da Responsabilidade Socioambiental. Edição 2013 SELO VERDE Prêmio Socioambiental CHICO MENDES PROCERT Programa de Certificação do Compromisso da Responsabilidade Socioambiental. Edição 2013 SELO VERDE REGULAMENTO 1 DO PROMOTOR E OBJETIVOS 1.1 - A realização da

Leia mais

CONCURSO ANUAL DO CBAR DE MONOGRAFIAS

CONCURSO ANUAL DO CBAR DE MONOGRAFIAS CONCURSO ANUAL DO CBAR DE MONOGRAFIAS 1 ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação dos Trabalhos V Comissão Julgadora VI Julgamento dos Trabalhos VI

Leia mais

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso A Coordenadoria do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso realiza o I Concurso de Fotografia com o tema: " Um olhar

Leia mais

Regulamento Prêmio Bom Design 2015

Regulamento Prêmio Bom Design 2015 Regulamento Prêmio Bom Design 2015 (Projetos de janeiro de 2014 até julho 2015) a. CARACTERIZAÇÃO O Prêmio Bom Design é uma premiação dos trabalhos de graduação e equivalentes das instituições de ensino

Leia mais

EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ

EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ O segundo Festival de Canto do TCE/RJ, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) e pela Associação dos Servidores

Leia mais

ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR

ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR O PRESIDENTE DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO, no uso de suas atribuições, torna público o Edital do Concurso de Fotografia

Leia mais

2.2.1 O prazo final de inscrição é 25 (vinte e cinco) de Setembro de 2014.

2.2.1 O prazo final de inscrição é 25 (vinte e cinco) de Setembro de 2014. 1. R E G U L A M E N T O O 1º PRÊMIO ABP DE JORNALISMO é uma iniciativa da Associação Brasileia de Psiquiatria ABP, que é uma associação científica sem fins lucrativos. O evento visa premiar e reconhecer

Leia mais

Modalidades/Categorias

Modalidades/Categorias 1 VII Prêmio EBAPE-FGV/MTur Monografias e Reportagens do Setor de Turismo REGULAMENTO O VII Prêmio EBAPE-FGV/MTur de Monografias e Reportagens do Setor de Turismo, idealizado pela Fundação Getulio Vargas

Leia mais

II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO

II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO O II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO é um programa institucional desenvolvido pelo Sistema OCB-SESCOOP/MS - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado no Mato Grosso do Sul e Serviço Nacional

Leia mais

FICA Fomento e Incentivo à Cultura Alagoana SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA

FICA Fomento e Incentivo à Cultura Alagoana SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA FICA Fomento e Incentivo à Cultura Alagoana IMPRENSA OFICIAL GRACILIANO RAMOS Programa de Incentivo à Cultura Literária 2015 EDITAL 003/2015 O Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria de Estado

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS Progresso, abril de 2015. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Festival de Humor de Progresso é um evento promovido por Região dos Vales Comunicação Digital,

Leia mais

EDITAL TEMA LIVRE XII JANP

EDITAL TEMA LIVRE XII JANP EDITAL TEMA LIVRE XII JANP A Comissão Organizadora da XII Jornada Acadêmica de Anatomia Aplicada faz saber que estarão abertas, no período de 19 de junho de 2015 a 03 de julho de 2015, as inscrições para

Leia mais