REGULAMENTO PARA O CONCURSO Sonho com a Final

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO PARA O CONCURSO Sonho com a Final"

Transcrição

1 REGULAMENTO PARA O CONCURSO Sonho com a Final I. O CONCURSO 1. LATAM Airlines Group S.A. e suas filiais ( Grupo LATAM ) realizará um concurso de acordo com os termos e condições estabelecidos em este documento (em adiante, o Concurso ). 2. O Concurso se denominará #sonhocomafinal. 3. O Concurso terá vigência entre as 09:00 horas de Santiago do Chile do dia 26 de Maio de 2015 até as 23:59 horas de Santiago do Chile do dia 12 de Junho de 2015 (em adiante, o "Prazo de Vigência"). 4. No obstante ao anterior, o Grupo LATAM poderá, segundo estime conveniente, estender o prazo de vigência do Concurso ou modificar os termos e condições do mesmo, para o qual informará ditas mudanças de forma prévia e oportuna aos participantes. 5. Assim mesmo, o Grupo LATAM poderá, por razões de força maior ou caso fortuito, terminar antecipadamente ou cancelar o Concurso, informando de dita situação previamente aos participantes; o qual não gerará responsabilidade do Grupo LATAM nem dará direito aos participantes a indenização de natureza alguma. II. QUEM PODE PARTICIPAR 6. Participam do Concurso #sonhocomafinal líderes de todos os níveis e cargos, e empregados (em adiante, empregados ) atribuídos ao Grupo LATAM, maiores de dezoito (18) anos de idade que completem de forma satisfatória o formulário de início ( Formulário de Inscrição ) da aplicação e participem do jogo disponível no site ou 7. O primeiro empregado a se registrar no jogo deverá convidar a outro empregado do Grupo LATAM para formar a dupla (em adiante o Titular ) o que deverá cumprir com o assinalado no ponto 6 anterior. Para todos os efeitos do Concurso o Titular da dupla será o possível participante ganhador, o empregado convidado (em adiante, o Convidado ) poderá ser beneficiado do Prêmio só se o Titular da sua dupla for o ganhador do sorteio. 8. O resultado do Concurso será anunciado pelos meios de comunicação interna do Grupo LATAM. 9. Para participar do Sorteio, os empregados devem estar em conformidade com a presente base e deverão ingressar corretamente os seguintes dados: nome completo, número de documento de identificação, país de residência, telefone de contato e e- mail corporativo.

2 10. Não poderão participar do Sorteio pessoas que não sejam do Grupo LATAM nem aqueles empregados que tenham participado direta ou indiretamente do desenho, execução e/ou fechamento do concurso. III. CÓMO PARTICIPAR 11. Os participantes deverão ingressar na seguinte página: ou e participar do jogo contido nestas paginas. 12. Todas as pessoas poderão acessar tanto de computadores como de celulares. 13. Durante o Prazo de Vigência só se aceitará uma (1) inscrição de dados por dupla, sem prejuízo que a cada participante poderá participar até dez vezes criando como limite dez (10) duplas com seus amigos. 14. Para concorrer, os participantes devem completar corretamente as quatro etapas do concurso que se irão revelando durante a vigência deste. Estas são: a. Etapa 1: O Titular deve eleger a seu Convidado para criar uma dupla e definir um número de camiseta para a cada um. O Titular pode armar duplas com até 10 de empregados do Grupo LATAM, os que sempre serão considerados como Convidados de ditas duplas. b. Etapa 2: Esta etapa consistirá em responder corretamente uma pergunta. c. Etapa 3: Em esta, o Titular deverá responder de maneira correta uma segunda pergunta d. Etapa 4: Em esta, um dos membros da dupla deverá subir ao concurso uma foto do Titular e seu Convidado demostrando como colaboram desde o seu local de trabalho para fazer voar os sonhos da América do Sul. 15. Para avançar à seguinte etapa, tanto o Titular como seu Convidado devem ter respondido corretamente a etapa anterior. 16. As melhores fotos serão eleitas por um Comitê. 17. Entrarão para o sorteio as vinte (20) fotos eleitas pelo Comitê.

3 IV. O PRÊMIO 18. Ao finalizar as três etapas será sorteado um único Prêmio que consiste no seguinte (em adiante o Prêmio ): a. Quatro (4) entradas para a final da Copa América que será realizada no dia 4 de Julho de 2015 no Estádio Nacional (duas entradas para cada membro da dupla que pode convidar um acompanhante). b. Sempre que um dos integrantes da dupla ou seu acompanhante tenha domicílio e residência em uma cidade ou povo próximo a um Aeroporto em o que opere o Grupo LATAM que não seja o Aeroporto Internacional de Santiago (segundo se indicou no Formulário de Inscrição), parte do Prêmio será um bilhete para o Titular e/ou o Convidado segundo corresponda, desde dito Aeroporto a Santiago em o dia 2 de julho de 2015 e de regresso o 5 de Julio de c. Sempre que um dos integrantes da dupla ou seu acompanhante tenha domicílio e residência em uma cidade ou povo próximo a um Aeroporto em o que opere o Grupo LATAM que não seja o Aeroporto Internacional de Santiago (segundo se indicou no Formulário de Inscrição), parte do Prêmio serão os traslados desde o Aeroporto Internacional de Santiago ao Hotel e desde o Hotel ao Aeroporto Internacional de Santiago. d. Três (3) noites em Hotel de quatro estrelas localizado na zona leste de Santiago. e. Traslados para a dupla ganhadora desde o Hotel ao Estádio Nacional e desde o Estádio Nacional ao Hotel. 19. A titularidade do Prêmio, ou os direitos sobre o mesmo, não poderão ser cedidos, transferidos ou transmitidos de nenhum modo. 20. O Prêmio, quanto a bilhetes aéreos, é fixo em sua composição e não permite mudanças de itinerários ou bem passageiros adicionais pagos, entre outros. 21. O Prêmio não inclui nenhum cargo não especificado nos pontos deste documento referidos ao Prêmio, tais como, mas não limitado a; traslados do domicílio dos ganhadores ao Aeroporto, do domicílio dos ganhadores a Santiago ou ao Hotel se é que registraram no Formulário de Inscrição ao Aeroporto Internacional de Santiago como Aeroporto mais próximo, alimentação e qualquer outra despesa relacionada com a estadia em Santiago dos ganhadores.

4 V. O SORTEIO 22. O sorteio será realizado no dia 16 de Junho de 2015, às 15:00 horas, nos escritórios de LATAM Airlines Group S.A., localizados na Avenida Presidente Riesco, N 5711, andar 6, Las Condes, Santiago, Chile. 23. O sorteio será realizado na presença do Comitê. 24. A modalidade do sorteio consiste na eleição a esmo de um ganhador dentro dos Titulares (em adiante o ganhador ). Isto se realizará utilizando uma listagem das vinte (20) melhores fotos eleitas pelo comitê nos termos do ponto 14 das presentes bases e que tenham dado cumprimento às presentes bases. 25. O Titular que seja ganhador do Prêmio será notificado via ou chamado telefônico dentro dos três dias hábeis seguintes à data do sorteio, enviado à direção de corporativo. Para todos os efeitos, o ganhador se entenderá validamente notificado ao momento em que o Grupo LATAM receba o aviso automático de leitura do correio eletrônico enviado ao ganhador, e em todo caso, no mais tardar ao sétimo dia, contado a partir da data de envio do referido correio eletrônico. VI. COBRANÇA DO PRÊMIO 26. Para fazer-se credor do Prêmio, o Titular selecionado deve enviar uma resposta via correio eletrônico a eventoslatam@lan.com, dentro dos 3 (três) dias corridos seguintes à data em que tiver sido notificado, validando sua identidade, sua condição de ganhador e manifestando expressamente que aceita o Prêmio nos termos e condições outorgados. De não enviar dita resposta dentro de prazo, Grupo LATAM terá direito (não obstante o estabelecido nas presentes bases) a atribuir o Prêmio a outro participante selecionado de acordo à modalidade já descrita. O mesmo direito terá o Grupo LATAM caso não possa notificar ao ganhador na direção do indicado no Formulário de Inscrição seja porque está incompleto, errado ou inexato. 27. O Grupo LATAM não é responsável por perdas de informação, interrupções ou incapacidades da rede, servidor, falhas nas transmissões das linhas telefônicas ou falhas técnicas, sejam elas provenientes de um erro humano, mecânico ou eletrônico que puderem afetar a participação no Concurso, a notificação do ganhador, ou a recepção de sua aceitação do Prêmio e da opção de data de viagem. Em dito caso o ganhador deverá reclamar o Prêmio na forma indicada mais a acima, dentro do mesmo prazo indicado nas presentes bases. Só o Titular poderá reclamar o Prêmio. 28. Uma vez trocadas as passagens aéreas, estas não admitem mudanças nem devoluções, por tanto os ganhadores não têm direito a mudanças de rota, aceites ou mudanças de data. 29. Em caso de cancelamento do voo indicado na passagem aérea ou outro problema de força maior, se fará o melhor esforço por embarcar o passageiro no seguinte voo, ou combinação de voos que permitam levar ao destino assinalado na passagem.

5 30. Não obstante ao anterior, o Grupo LATAM reserva-se ao direito de oferecer ao ganhador a opção de um prêmio alternativo ao acedido o qual, baixo a autorização por escrito do ganhador, substituirá o Prêmio original. 31. Caso por algum motivo alheio ao Grupo LATAM o ganhador não possa utilizar todo ou parte da viagem já confirmada este não será reemitido nem devolvido. VII. CONDIÇÕES ESPECIAIS DA PROMOÇÃO 32. Qualquer mudança ou imprecisão da direção de ou dados outorgados a causa ou por motivo deste Concurso são de responsabilidade única e exclusiva do participante. 33. Será responsabilidade do ganhador do Prêmio informar-se e contar com os documentos necessários para realizar uma determinada viagem. Assim mesmo, será de seu só e exclusivo cargo os direitos, taxas e/ou impostos que devam pagar às autoridades aeronáuticas competentes, ao efeito. 34. O Grupo LATAM reserva-se ao direito de interpretar livre e soberanamente o presente regulamento, circunstância que os participantes aceitam pelo simples fato de participar em este Concurso. 35. A participação em este Concurso implica, para todos os efeitos legais a total aceitação destas bases. 36. Todos os participantes autorizam desde já expressamente ao Grupo LATAM, sem necessidade de uma autorização especial, a difundir seus nomes, cédula de identidade e imagens mediante a tomada de fotografias e/ou vídeo ou filmações de qualquer tipo de dito participante e/ou de seu grupo familiar, vinculado com sua participação no Concurso, renunciando todos eles a receber qualquer compensação, seja em dinheiro ou em espécie. Assim mesmo, faculta-se ao Grupo LATAM para exibir tais imagens nos meios e na forma e prazo que estes o estimem conveniente. 37. Os ganhadores outorgam ao Grupo LATAM autorização para gravar durante a viagem, momentos compartilhados com os ganhadores de outros países, durante todo a partido e durante a cerimônia. 38. Grupo LATAM reserva-se o direito de eliminar do Jogo Multimídia ou do Concurso, a qualquer pessoa que tente, ou que suspeite que tenha tentado hackear ou manipular por meio computacional os resultados do Jogo Multimídia ou do Concurso.

REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO Casamento Kim Kardashian

REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO Casamento Kim Kardashian REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO Casamento Kim Kardashian Entre os dias 13 e 16 de outubro do ano de 2011, a E! Entertainment Television Latin America (doravante denominada Organizador ), levará a cabo um concurso

Leia mais

Lili Biju Joias e Acessórios (13) 3301.5891 contato@lilibiju.com.br www.lilibiju.com.br Av. Afonso Pena, 167 Sala 34 Santos/SP

Lili Biju Joias e Acessórios (13) 3301.5891 contato@lilibiju.com.br www.lilibiju.com.br Av. Afonso Pena, 167 Sala 34 Santos/SP Regulamento da Promoção Quer ganhar uma viagem para Porto Seguro, Florianópolis, Salvador ou Foz do Iguaçu com acompanhante? Na Lili Biju isso é possível. Promoção Viagem Certa Empresa Promotora: Lili

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

1.2. A Promoção consiste na disponibilização para resgate, utilizando pontos do Vivo Valoriza, dos seguintes prêmios: Descrição do Prêmio

1.2. A Promoção consiste na disponibilização para resgate, utilizando pontos do Vivo Valoriza, dos seguintes prêmios: Descrição do Prêmio REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: VOCÊ NA SELEÇÃO 1. Objeto 1.1. A Promoção Resgates Inesquecíveis Vivo Valoriza: Você na Seleção doravante denominada Promoção, é oferecido pela Telefônica

Leia mais

TABELA DE METAS 1: Podem participar os Distribuidores que NÃO qualificaram a. TABELA DE METAS 2: Exclusiva para Distribuidores que qualificaram a

TABELA DE METAS 1: Podem participar os Distribuidores que NÃO qualificaram a. TABELA DE METAS 2: Exclusiva para Distribuidores que qualificaram a TABELA DE METAS 1: Podem participar os Distribuidores que NÃO qualificaram a "Viagem Internacional 2014, Rallydades Guadalajara 2014" e/ou Primeira chamada Viagem Internacional 2.000 pontos pessoais, e

Leia mais

SONY BRASIL LTDA RUA WERNER VON SIEMENS, 111 Prédio 1, LAPA - SÃO PAULO SP CEP 05069-010 CNPJ 43.447.044-0004/10

SONY BRASIL LTDA RUA WERNER VON SIEMENS, 111 Prédio 1, LAPA - SÃO PAULO SP CEP 05069-010 CNPJ 43.447.044-0004/10 REGULAMENTO TV 4K SONY CAMPANHA DE FIDELIZAÇÃO SONY BRASIL LTDA RUA WERNER VON SIEMENS, 111 Prédio 1, LAPA - SÃO PAULO SP CEP 05069-010 CNPJ 43.447.044-0004/10 1. DA CAMPANHA DE FIDELIZAÇÃO 1.1 Será disponibilizado

Leia mais

BASES CONCURSO Araucanía dá pra falar

BASES CONCURSO Araucanía dá pra falar BASES CONCURSO Araucanía dá pra falar PRIMEIRO: ORGANIZADOR DO CONCURSO Em Temuco em 2 de novembro de 2015 o Serviço Nacional de Turismo Região da Araucanía, RUT: 60.704.000-1, domiciliado na Manuel Bulnes

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL Aventure-se no Frio 1. O concurso cultural Aventure-se no Frio, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Descubra o Vermelho que existe em Você

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Descubra o Vermelho que existe em Você REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Descubra o Vermelho que existe em Você 1. O PROGRAMA 1.1. Este Programa de Incentivo é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora de Cosméticos Ltda., aberto a todos

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO TORNEIO

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO TORNEIO REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO TORNEIO 1. O PROGRAMA 1.1. Este Programa de Incentivo é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora de Cosméticos Ltda., aberto a todos os Consultores Independentes

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Facebook Estrela da Música, promovido pela Global Village Telecom

Leia mais

Viagem à Europa para ver o Ronaldo Jogar Din Din do Ronaldo REGULAMENTO

Viagem à Europa para ver o Ronaldo Jogar Din Din do Ronaldo REGULAMENTO Viagem à Europa para ver o Ronaldo Jogar Din Din do Ronaldo REGULAMENTO Santander Capitalização S/A, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Amador Bueno nº 474, Santo Amaro, São Paulo SP,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ 1. Das considerações 1.1 - Da empresa organizadora A responsável e organizadora do presente Concurso Cultural é a Comercial Automotiva Ltda., situada

Leia mais

REGULAMENTO Registre sua Atitude

REGULAMENTO Registre sua Atitude REGULAMENTO Registre sua Atitude 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais

Leia mais

MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR

MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR Descobre Modena com Monari Exmº. Senhor Secretário- Geral do Ministério da Administração Interna A Sociedade Nacional de Azeites

Leia mais

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta.

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta. INFORMAÇÕES GERAIS O concurso de fotos que celebra os 15 anos do Instituto Sidarta tem como tema Cenas no Sidarta, ou seja, cenas da experiência vivida no Sidarta que foram e são importantes para os alunos

Leia mais

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15.

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15. Facebook share Cristiano Fonseca De: no-reply@edreams.com Enviado: quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 20:52 Para: Assunto: Confirmaçâo reserva Easyjet: EKMXR15 Confirmação da reserva Estado da sua reserva

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo da Promoção 1.1. O Concurso Cultural denominado Interagir pode te ajudar a manter a forma será promovido,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 CAP FIADOR MODALIDADE: Tradicional PROCESSO SUSEP Nº: 15414.005233/2011-75

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO SLBenfica EMIRATES Voo da Aguia

REGULAMENTO AÇÃO SLBenfica EMIRATES Voo da Aguia REGULAMENTO AÇÃO SLBenfica EMIRATES Voo da Aguia O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao ação SLBENFICA EMIRATES Voo da Aguia, onde a Sport Lisboa e Benfica, Futebol SAD., com sede

Leia mais

DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE

DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE ESTE FORMULÁRIO PODE SER UTILIZADO PARA APRESENTAR UMA RECLAMAÇÃO JUNTO DE UMA TRANSPORTADORA AÉREA E/OU DE UM ORGANISMO NACIONAL

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note!

Leia mais

REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO CULTURAL. CONCURSO CULTURAL Movies That Rock - Lope REGRAS OFICIAIS

REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO CULTURAL. CONCURSO CULTURAL Movies That Rock - Lope REGRAS OFICIAIS REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO CULTURAL CONCURSO CULTURAL Movies That Rock - Lope REGRAS OFICIAIS 1. Não é necessário comprar para participar ou ganhar este concurso cultural. 2. A Vh1 Latin America ( VHLA

Leia mais

REGULAMENTO. 1)Definições

REGULAMENTO. 1)Definições REGULAMENTO A Consolidadora Sakuratur, com sede na Avenida da Liberdade, 21, 8º andar, Cj. 805 - Liberdade, CEP 01503-000, São Paulo, doravante designada simplesmente Sakuratur, com base no presente regulamento

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal 1. COMO PARTICIPAR 1.1 Este programa Um Sonho de Natal (a seguir simplesmente Programa ) é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora de Cosméticos

Leia mais

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado 1. Da Promoção: O Quiz Sabe tudo: Quiz para quem ta ligado é promovido pelo Portal O Meu Futuro e é aberto a todas as pessoas residentes no Brasil. O Quiz

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: OLÁ BRASIL!

REGULAMENTO DO CONCURSO: OLÁ BRASIL! REGULAMENTO DO CONCURSO: OLÁ BRASIL! 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste sorteio é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL LTDA., inscrita no CNPJ sob o n 02.608.755/0001-07, sociedade

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS PRIMEIRA.- EMPRESA ORGANIZADORA 1.1 UNIMARKETING, Marketing, Comercialização de Bens de Consumo e Serviços Promocionais, C.R.L com sede em Av.

Leia mais

REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS

REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS I. Sobre o Teste Drive da Audi 1. O Concurso Cultural Salão do Automóvel e Audi "Teste Drive dos Sonhos" possui caráter exclusivamente de promover uma experiência única

Leia mais

Regulamento do Concurso. Vai ver a Rihanna com a Mcel

Regulamento do Concurso. Vai ver a Rihanna com a Mcel Regulamento do Concurso Vai ver a Rihanna com a Mcel 1. Nome e Duração do Concurso: Vai ver a Rihanna com a Mcel, dia 13 de Outubro, terá a duração de 24 dias (data de início a 15 de Setembro de 2013 e

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. O Concurso Cultural Mais minas, Mais livros oferecido pela Bienal do Livro de Minas Gerais tem como objetivo estimular a leitura dos participantes. O

Leia mais

VI - PAGAMENTO 6.1 - Este Título é de pagamento único, cabendo ao Subscritor o pagamento de uma única parcela na data indicada.

VI - PAGAMENTO 6.1 - Este Título é de pagamento único, cabendo ao Subscritor o pagamento de uma única parcela na data indicada. CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES versão 178) I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ Nº 03.558.096/0001-04 (PU 12 MESES versão 178) - MODALIDADE:

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW O PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW O PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW O PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW Este Programa de Incentivo é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora

Leia mais

REVISÕES C - PARA CONHECIMENTO D - PARA COTAÇÃO. Rev. TE Descrição Por Ver. Apr. Aut. Data. 0 C Emissão inicial. DD MAC MAC RPT 30/03/12

REVISÕES C - PARA CONHECIMENTO D - PARA COTAÇÃO. Rev. TE Descrição Por Ver. Apr. Aut. Data. 0 C Emissão inicial. DD MAC MAC RPT 30/03/12 1/8 REVISÕES TE: TIPO EMISSÃO A - PRELIMINAR B - PARA APROVAÇÃO C - PARA CONHECIMENTO D - PARA COTAÇÃO E - PARA CONSTRUÇÃO F - CONFORME COMPRADO G - CONFORME CONSTRUÍDO H - CANCELADO Rev. TE Descrição

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

maior festival Brasil 2016

maior festival Brasil 2016 os jovens NFuerza irão ao maior festival de música do mundo Brasil 2016 Uma viagem elaborada para os jovens de 18 a 33 anos na qual a inscrição pode ser feita de quatro maneiras. Você decide se somente

Leia mais

Regulamento. Prémio Novos Artistas Fundação EDP 2015

Regulamento. Prémio Novos Artistas Fundação EDP 2015 Regulamento Prémio Novos Artistas Fundação EDP 2015 Considerando que: A. A Fundação EDP é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, que tem por fins gerais a promoção, o desenvolvimento

Leia mais

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo CIRCULAR Nº 062 / 2009 (SF) RF/MS/RC Lisboa, 14 de Agosto de 2009 Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo Caro Associado, Tendo em consideração os deveres legais de informação para a venda de

Leia mais

Todos as indicações devem ter link de referencia para o indicado.

Todos as indicações devem ter link de referencia para o indicado. REGULAMENTO GERAL O que é o Spark Awards? O Spark Awards é uma cerimônia de premiação para prestigiar os mais influentes agentes do cenário do empreendedorismo digital brasileiro através da entrega do

Leia mais

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso A Coordenadoria do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso realiza o I Concurso de Fotografia com o tema: " Um olhar

Leia mais

REGULAMENTO CURTA UM ROCK

REGULAMENTO CURTA UM ROCK REGULAMENTO CURTA UM ROCK 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais a SESES

Leia mais

Concurso Cultural de Memes do Imil

Concurso Cultural de Memes do Imil Concurso Cultural de Memes do Imil 1. DO CONCURSO 1.1. O presente concurso cultural (doravante simplesmente Concurso ) é promovido pelo INSTITUTO MILLENIUM (IMIL) e aberto a todas as pessoas físicas residentes

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SILICON TRIP

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SILICON TRIP REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SILICON TRIP A Faculdade de Tecnologia Bandeirantes, com sede na Rua Estela, nº. 268 Paraíso, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo CEP 04011-001, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

EL OJO DE IBEROAMÉRICA 2015 CONCURSO NOVOS TALENTOS BRIEF CRIATIVO: POWERADE REGULAMENTO

EL OJO DE IBEROAMÉRICA 2015 CONCURSO NOVOS TALENTOS BRIEF CRIATIVO: POWERADE REGULAMENTO EL OJO DE IBEROAMÉRICA 2015 CONCURSO NOVOS TALENTOS BRIEF CRIATIVO: POWERADE REGULAMENTO O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, com o Patrocínio da Coca Cola América Latina para sua marca Powerade,

Leia mais

pergunta: SE VOCÊ FOSSE UM GATO EM PARIS, O QUE

pergunta: SE VOCÊ FOSSE UM GATO EM PARIS, O QUE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL UM GATO EM PARIS ASSOCIAÇÃO DE CULTURA FRANCO BRASILEIRA, inscrita no CNPJ sob o nº 33.075.722/0001-64, com inscrição municipal nº 01318900, com sede na cidade do Rio de

Leia mais

REGULAMENTO 1º Concurso Foto Cooperativa

REGULAMENTO 1º Concurso Foto Cooperativa REGULAMENTO 1º Concurso Foto Cooperativa 1. DISPOSIÇÕES GERAIS O realizador do 1º Concurso FOTO COOPERATIVA é a Cooperativa Agrária Agroindustrial, com o objetivo de valorizar a produção fotográfica amadora

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE DO CONCURSO 1. O CONCURSO de fotografia Olhares: Água e Vida na Ilha Grande, doravante denominado simplesmente

Leia mais

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS REGULAMENTO E TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO,

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

Esta promoção comercial possui como empresa aderente a GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A.

Esta promoção comercial possui como empresa aderente a GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL "A GLOBO E VOCÊ NA UEFA CHAMPIONS LEAGUE Dados da Empresa Promotora Mandatária IN2I - SERVIÇOS E TECNOLOGIAS INTERATIVAS LTDA. CNPJ: 21.314.676/0001-20 Avenida João Cabral

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO A Promotora do Prêmio Comigo de Jornalismo alterou os itens [1.1 e 1.2], tornando-se necessário ajustar o Regulamento do mesmo, que

Leia mais

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés Artigo 1 Organização Regulamento Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização 1.1. Laboratórios Expanscience, com sede na Rua Pinheiro Chagas nº17 5º andar 1050-174 Lisboa (o "Organizador") é

Leia mais

Vueling Missed Flight Cover Perguntas Frequentes

Vueling Missed Flight Cover Perguntas Frequentes Vueling Missed Flight Cover Perguntas Frequentes As seguintes informações servem apenas para fins informativos e não devem ser interpretadas como conselhos. 1. Quem pode comprar a Missed Flight Cover?

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DIN DIN DO RONALDO

CONDIÇÕES GERAIS DIN DIN DO RONALDO CONDIÇÕES GERAIS DIN DIN DO RONALDO GLOSSÁRIO Subscritor é a pessoa que subscreve a proposta de aquisição do Título, assumindo o compromisso de efetuar o pagamento na forma convencionada nestas Condições

Leia mais

A mlc 2011 acontecerá no teatro do Oi Futuro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, dos dias 01 a 04 de setembro de 2011.

A mlc 2011 acontecerá no teatro do Oi Futuro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, dos dias 01 a 04 de setembro de 2011. apresenta: IV MOSTRA LIVE CINEMA mlc 2011 APRESENTAÇÃO A IV MOSTRA LIVE CINEMA (mlc 2011) é uma mostra expositiva de performances audiovisuais, de Live Cinema, Live Images e de qualquer outro tipo de manifestação

Leia mais

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00.

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00. REGULAMENTO 1. DA EMPRESA PROMOTORA 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, que será realizado pela WELF, com sede na na

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P. REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.5 REGULAMENTO PASSATEMPO MEO GUEST LIST - SUSHIFEST O presente

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO ENTRE AMIGOS

REGULAMENTO AÇÃO ENTRE AMIGOS REGULAMENTO AÇÃO ENTRE AMIGOS ATEAL Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem, inscrita no CNPJ sob o nº 51.910.842/0001-11, IE isento, sediada na Av: Antonio Frederico Ozanan, 6561, Vila

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS CONDUTORES DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

PERGUNTAS E RESPOSTAS CONDUTORES DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016 PERGUNTAS E RESPOSTAS CONDUTORES DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016 1. Quando se dará o início da indicação de condutores? O início se dará às 10h00 do dia 10 de setembro de 2015. 2. Posso me indicar para ser

Leia mais

Regulamento 2014. Objetivos

Regulamento 2014. Objetivos Regulamento 2014 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 19ª edição do festival

Leia mais

CONCURSO Nº 001/2015

CONCURSO Nº 001/2015 CONCURSO Nº 001/2015 1. INTRODUÇÃO 1.1. A FUNDAÇÃO PLANETÁRIO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO torna público que fará realizar CONCURSO para escolha de trabalhos artísticos de fotografia, devidamente descritos

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS: UM OLHAR SOBRE A NATUREZA

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS: UM OLHAR SOBRE A NATUREZA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS: UM OLHAR SOBRE A NATUREZA O NUSA Núcleo de Sustentabilidade Ambiental apresenta a toda comunidade acadêmica o Concurso de Fotografias a ser realizado na Faculdade Capixaba da Serra

Leia mais

Campanha VOE COM A RJPREV

Campanha VOE COM A RJPREV Campanha VOE COM A RJPREV 1. OBJETIVO: 1.1. O objetivo dessa campanha é disseminar a importância que a Previdência Complementar tem no futuro do servidor público do Estado do Rio de Janeiro, além de possibilitar

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. O PRÊMIO O Prêmio CISER de Inovação Tecnológica, doravante denominado PRÊMIO, promovido pela Cia. Industrial H. Carlos Schneider (CISER),

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1. Quais são os meios de pagamento aceitos? Nas Fases de Vendas nº 1 e nº 2, é possível realizar pagamentos para compra de Ingressos pelos seguintes meios: - Cartão de pagamento - VISA - Outros cartões

Leia mais

REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO Concurso Lady Gaga

REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO Concurso Lady Gaga REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO Concurso Lady Gaga 1. Não é necessário comprar para participar ou ganhar este concurso cultural. 2. O Vh1 Latin America ( Vh1 ) é uma unidade de negócios da MTV Networks Latin

Leia mais

Regulamento do Passatempo Facebook do Capitão Iglo.

Regulamento do Passatempo Facebook do Capitão Iglo. Regulamento do Passatempo Facebook do Capitão Iglo. Participação Este passatempo decorre até às 23h59m do dia 28 de Fevereiro de 2011 e contam todas as participações efectuadas desde as 00h00 do dia 03

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é...

Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é... Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é... O Concurso de fotografias Ser verde é..., doravante denominado Concurso, realizado pelo Green Group das Nações Unidas no Brasil (doravante denominada

Leia mais

COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE

COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE REGULAMENTO COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE SOBRE A AÇÃO DE RELACIONAMENTO 1. Essa é uma ação de relacionamento (a Ação ) realizada exclusivamente em ambiente da Internet pela ELEGÂNCIA DISTRIBUIDORA DE

Leia mais

O Participante somente receberá pontos relativos a transações realizadas após a confirmação do seu cadastro.

O Participante somente receberá pontos relativos a transações realizadas após a confirmação do seu cadastro. I - NOME DO PROGRAMA KOP CLUB II - SOBRE O PROGRAMA O Kop Club tem como objetivo reconhecer e presentear os clientes Kopenhagen, por meio da troca de pontos gerados por compras nas Lojas Kopenhagen. Além

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS

PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS HAVAN LOJAS DE DEPARTAMENTOS LTDA, com matriz na Rodovia Antônio Heil, 200, Centro, na cidade de Brusque, Estado de Santa Catarina, CEP 88353-100 _

Leia mais

EDITAL. 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL

EDITAL. 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL EDITAL 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL 1. DO CONCURSO 1.1. A primeira edição do presente concurso cultural (doravante simplesmente Concurso ) é promovido pelo INSTITUTO MILLENIUM (IMIL)

Leia mais

REGULAMENTO. 3.2. Para participar, basta fazer o upload da foto no hotsite da régua, após confirmar o CPF: www.relacionamentobbseguros.com.

REGULAMENTO. 3.2. Para participar, basta fazer o upload da foto no hotsite da régua, após confirmar o CPF: www.relacionamentobbseguros.com. REGULAMENTO 1. CONCURSO 1.1. O concurso cultural Dia dos Pais Stock Car é uma ação da Régua de Relacionamento BB Seguridade e presenteará funcionários do Banco do Brasil que participarem, enviando uma

Leia mais

Regulamento PAPSummer 2015

Regulamento PAPSummer 2015 Regulamento PAPSummer 2015 Artigo 1º Objectivos do programa, montante e designação das bolsas 1. O programa PAPSummer pretende dar a oportunidade a estudantes portugueses (Estudante) de desenvolver um

Leia mais

Condições Gerais Agromania CAP

Condições Gerais Agromania CAP Condições Gerais Agromania CAP CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES VERSÃO 16) I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ Nº 03.558.096/0001-04 (PU 12 MESES

Leia mais

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DE CORREIO ELECTRÓNICO DOS SOLICITADORES

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DE CORREIO ELECTRÓNICO DOS SOLICITADORES REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DE CORREIO ELECTRÓNICO DOS SOLICITADORES * Aprovado em assembleia-geral de 1/7/2003 Nos termos do al f) do n.º 1 do art.º 30.º, do n.º 6 do art.º 33.º e da alínea j) do art.º

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS - DIN DIN JUNINA

CONDIÇÕES GERAIS - DIN DIN JUNINA CONDIÇÕES GERAIS - DIN DIN JUNINA GLOSSÁRIO Subscritor é a pessoa que subscreve a proposta de aquisição do Título, assumindo o compromisso de efetuar o pagamento na forma convencionada nestas Condições

Leia mais

Regulamento do 5º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto 19 de Abril de 2015

Regulamento do 5º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto 19 de Abril de 2015 Regulamento do 5º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de São 19 de Abril de 2015 São Fevereiro de 2015 SECÇÃO I ORGANIZAÇÃO 1- O evento tem a denominação de V Passeio BTT Bombeiros Voluntários de São

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 1. CONCURSO 1.1. O concurso FRASE doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural. A participação neste CONCURSO é

Leia mais

Regulamento da Promoção "Punta Cana All Inclusive" - Consórcio Iveco

Regulamento da Promoção Punta Cana All Inclusive - Consórcio Iveco Regulamento da Promoção "Punta Cana All Inclusive" - Consórcio Iveco A Promoção Punta Cana All Inclusive é uma ação realizada pelo Consórcio Iveco para os clientes que adquirirem, em todo território nacional,

Leia mais

EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS 2015

EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS 2015 Regulamento do Sorteio EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS 2015 CT CIA DE TALENTOS RECURSOS HUMANOS LTDA Av. das Nações Unidas, n.º 11.541, cj. 42, 4º andar - Brooklin - São Paulo SP CEP 04578-000 CNPJ nº. 07.728.055/0001-61

Leia mais

REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: FINAL DE TÊNIS EM NOVA YORK

REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: FINAL DE TÊNIS EM NOVA YORK REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: FINAL DE TÊNIS EM NOVA YORK 1. Objeto 1.1. A Promoção Resgates Inesquecíveis Vivo Valoriza: Final de tênis em Nova York, doravante denominada Promoção,

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME'

TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME' TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME' 1) Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "A La Redoute inspira-me" a decorrer durante o ação do Le Bus com início a 11 de junho

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO 1. Objeto e Prazo YÁZIGI 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO DE PAGAMENTO MENSAL (CÓDIGO 45.1) VIP 200

CONDIÇÕES GERAIS TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO DE PAGAMENTO MENSAL (CÓDIGO 45.1) VIP 200 CONDIÇÕES GERAIS TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO DE PAGAMENTO MENSAL (CÓDIGO 45.1) VIP 200 CONDIÇÕES GERAIS TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO DE PAGAMENTO MENSAL (CÓDIGO 45.1) GLOSSÁRIO _ Subscritor é a pessoa que subscreve

Leia mais

Cotação de Passagens Aéreas Nacionais e Internacionais

Cotação de Passagens Aéreas Nacionais e Internacionais Cotação de Passagens Aéreas Nacionais e Internacionais Procedimentos Departamento de Projetos Contratos e Convênios Pró-Reitoria de Administração Manual para Cotação de Passagens Aéreas Nacionais e Internacionais

Leia mais

REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: JOGOS VORAZES

REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: JOGOS VORAZES REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: JOGOS VORAZES 1. Objeto 1.1. A Promoção Resgates Inesquecíveis Vivo Valoriza: Jogos Vorazes, doravante denominada Promoção, é oferecido pela Telefônica

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: Nº 03.558.096/0001-04 PU 12 MESES - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP

Leia mais