A MENSAGEM DO REI. William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Junho de 2016 Valência - Venezuela. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A MENSAGEM DO REI. William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Junho de 2016 Valência - Venezuela. Rev. William Soto Santiago, Ph. D."

Transcrição

1 A MENSAGEM DO REI William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Junho de 2016 Valência - Venezuela Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

2 2 NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada. Portanto, qualquer erro neste livreto é estritamente erro de audição, transcrição e impressão; e não deve ser interpretado como erro da Mensagem. O texto contido nesta Conferência pode ser verificado com as gravações do áudio ou vídeo no site ATENÇÃO: Este livreto só deve ser usado para propósitos de estudos pessoais até que seja publicado formalmente.

3 18 A MENSAGEM DO REI 3 Solicite Literaturas Gratuitamente: A MENSAGEM DO REI William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Junho de 2016 Valência - Venezuela CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com almirmg@hotmail.com Boa tarde amados amigos e irmãos presentes aqui em Valência, Venezuela. Para mim é um grande privilégio estar com vocês nesta ocasião, para compartilharmos alguns momentos de companheirismo em torno da Palavra de Deus e Seu Programa correspondente a este tempo final. Que Deus abençoe grandemente a cada um de vocês aqui presentes e os que estão em diferentes nações conectados com esta transmissão, com esta atividade, no Nome do Senhor Jesus Cristo. Que Cristo lhes abra as Escrituras e o entendimento para compreenderem o Seu Programa para este tempo final, no Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém. Para esta ocasião leiamos no Apocalipse capítulo 1, versículos 10 e 11, onde nos diz: Eu estava no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz como de Trombeta, que dizia: Eu sou o Alfa e a Ômega, o primeiro e o último. Escreve num livro o que vê, e envia-o às sete Iglesias que estão na Ásia: a Éfeso, a Esmirna, a Pérgamo, a Tiatira, a

4 4 Sardis, a Filadelfia e a Laodiceia. A MENSAGEM DO REI 17 A MENSAGEM DO REI. Que Deus abençoe nossas almas com a Sua Palavra e nos permita entendê-la. O nosso tema para esta ocasião é: A MENSAGEM DO REI. Sabemos que o Rei de reis e Senhor de senhores é Deus por meio de Cristo o nosso Salvador e todos em todos os tempos desejaram escutar a Voz do Rei de reis e Senhor de senhores e, isso, é escutar A MENSAGEM DO REI. Esse é o nosso tema para a introdução do estudo bíblico do próximo domingo (na escola dominical). Para podermos compreender este tema temos de saber quem é o Rei e já sabemos que o Rei é Jesus Cristo o nosso Salvador e temos de saber qual é ou o que é a Mensagem do Rei. De Era em Era, através do Antigo Testamento e também do Novo Testamento, a Mensagem do Rei, a Mensagem de Deus veio ao povo de Deus do Antigo Pacto, o povo Hebreu e, depois, veio ao povo do Novo Pacto, que é a Igreja do Senhor Jesus Cristo. E como veio a Mensagem de Deus? Isso é importante entendermos para podermos captar o Programa de Deus e escutarmos a Voz de Deus no tempo que nos correspondeu viver.

5 16 Quem crer e for batizado, será salvo; mas quem não crer, será condenado, ou seja, todos os seres humanos estando aqui na Terra já sabem qual será o futuro que terá no Programa Divino. Alguns serão condenados, outros serão salvos e viverão eternamente. E porquanto a pessoa tem o livre-arbítrio, lhe corresponde fazer essa escolha. Quem crê em Cristo diz: Eu escolhi a Jesus Cristo, o Rei de reis e Senhor de senhores, como meu único e suficiente Salvador, o qual é o Cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo. Esse é o nosso Salvador e é quem nos levará com Ele à Ceia das Bodas do Cordeiro, e nos levará com Ele ao Reino Milenar e a toda a eternidade. Pelo qual, todos podem ser batizados, que Cristo lhes batize com o Espírito Santo e Fogo, que produza o novo nascimento em vocês e continuaremos nos vendo eternamente no Reino de Cristo o nosso Salvador. Que todos continuem desfrutando uma tarde feliz, repleta das bênçãos de Cristo o nosso Salvador. Deixo com vocês ao Missionário Dr. Miguel Bermúdez Marín para continuar. Está aqui conosco o Dr. Miguel Bermúdez Marín para continuar. Deus lhes abençoe e lhes guarde e até no próximo domingo, com a ajuda de Deus na escola bíblica. Deus lhes abençoe e lhes guarde. A MENSAGEM DO REI 5 A Mensagem do Rei é a Mensagem correspondente a cada tempo no meio do povo hebreu e, depois, no meio da Igreja do Senhor Jesus Cristo. A Palavra que tem de se cumprir, que tem de se materializar para cada tempo, a qual é trazida ao povo através do Mensageiro correspondente a cada tempo e quando ele proclama essa Palavra que lhe foi revelada, essa Palavra se materializará no meio do povo e, isso, será a Obra de Deus para o povo. E a Mensagem que vem, vem em torno dessa Palavra que estará se cumprindo no meio do povo. A Mensagem é importante para cada pessoa que está presente na Terra, porque essa é a Palavra de Deus, Deus falando por meio do Espírito Santo, de Cristo através do Mensageiro correspondente ao tempo em que as pessoas estão vivendo. Por exemplo, se as pessoas lá no tempo de Noé queriam escutar a Voz de Deus, era simples: escutar a Noé falando, o que Deus lhe revelou que faria naquele tempo. Aquilo era a Voz de Deus. E quando Noé a falou, então se materializou cada parte no seu devido momento. Antes de Noé o dilúvio não podia vir, porque Noé era o Mensageiro que anunciaria o dilúvio que viria para o tempo da destruição do mundo antediluviano. Cada etapa do Programa Divino e cada etapa da Palavra de Deus que tem de se materializar na Terra, tem um Instrumento em quem vem essa Palavra e a fala e quando a fala, essa é a Palavra de Deus para os seres humanos que vivem nesse tempo.

6 6 Enquanto não é falada, ainda não é a Palavra de Deus e quando é falada vem a ser a Palavra de Deus falada pelo Espírito de Deus através do Mensageiro correspondente a cada tempo. E as pessoas que escutam essa Palavra, essa Mensagem estão escutando a Voz de Deus, a Voz de Cristo e o povo que está sob o Pacto vigente para esse tempo, tem a Mensagem do Rei, tem a Palavra de Deus correspondente a esse tempo com as promessas feitas para esse tempo, que terão de se materializar nesse tempo. Na leitura que tivemos no Apocalipse capítulo 1, versículos 10 e11, falando de Cristo e quando João escutou essa Voz, dizia: Eu sou o Alfa e a Ômega, o primeiro e o último. Quem é o Alfa e a Ômega? Quem é o primeiro e o último? O Senhor Jesus Cristo. E é Jesus Cristo falando no Último Dia aqui no Livro do Apocalipse, na parte que tem de falar ao Seu povo, para lhe dar a fé para ser transformado e levado com Cristo à Ceia das Bodas do Cordeiro. A Mensagem do Rei para o tempo final está representada na grande Voz de Trombeta que está anunciada na Primeira Carta aos Coríntios capítulo 15, do versículo 49 ao 58 como a Trombeta Final, da qual está dito que soará, e A MENSAGEM DO REI 15 das águas batismais, ela está ressuscitando para uma nova vida: à vida eterna com Cristo no Seu Reino eterno. Tão simples assim é o simbolismo, a tipologia do batismo na água no Nome do Senhor Jesus Cristo. O próprio Cristo foi batizado por João o Batista, isso mostra a importância do batismo na água. Quando nos submergem nas águas batismais, quando somos batizados no Nome do Senhor Jesus Cristo, estamos nos identificando com Cristo na Sua morte, no Seu sepultamento e na Sua ressurreição. Tão simples assim. É um mandamento do Senhor Jesus Cristo, o qual Ele disse em São Marcos capítulo 16, versículos 15 e 16: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado, será salvo; mas quem não crer, será condenado. Tão simples assim. Uma de duas coisas sempre se passará na vida de todo ser humano: será salvo ou será condenado. E todos nós queremos ser salvos, todos queremos a vida eterna, pelo qual recebemos a Mensagem do Rei e fazemos como Deus disse na Sua Palavra. Todos nós queremos viver eternamente e há a oportunidade para todos viverem eternamente, há um Projeto, um Programa Divino, para que todos possam obter a vida eterna: por meio de Cristo o nosso Salvador, recebendo a Sua Mensagem e fazendo o que a Sua Palavra diz que temos de fazer.

7 14 Mensagem e a Tua fé nasceu no meu coração. Creio em Ti com toda a minha alma. Creio na Tua Primeira Vinda, creio no Teu Nome como o único nome debaixo do Céu, dado aos homens, em que podemos ser salvos e creio na Tua morte na Cruz do Calvário como o Sacrifício da Expiação pelos nossos pecados. Reconheço que sou pecador e necessito um Salvador, um Redentor. Dou testemunho público da Tua fé em mim e Te recebo como meu único e suficiente Salvador. Rogo-Te que perdoes meus pecados, que me limpes de todo pecado com o Teu Sangue, que me batizes com o Espírito Santo e Fogo logo após eu ser batizado na água no Teu Nome e produzas o novo nascimento em mim. Eu quero nascer no Teu Reino, quero viver eternamente Contigo no Teu Reino. Faça da Salvação que ganhaste para mim na Cruz do Calvário uma realidade em mim. Eu Te rogo no Teu Nome Eterno e glorioso: Senhor Jesus Cristo. Amém e amém. E, agora, os que vieram aos Pés de Cristo, desde o profundo dos seus corações me perguntarão: Quando podem me batizar? O batismo na água é tipológico, é simbólico, porque quando a pessoa recebe Cristo como Salvador, morre para o mundo; quando é submersa nas águas batismais, simbolicamente está sendo sepultada; e quando é levantada A MENSAGEM DO REI 7 que os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro, depois nós os que vivemos, os que tenhamos ficado, seremos transformados. Isso é uma promessa divina para todos os crentes em Cristo que estarão vivendo no Último Dia, que estarão escutando e recebendo uma Mensagem Divina: a Mensagem do Rei. Essa é a Mensagem que trará a revelação divina dos Sete Trovões do Apocalipse capítulo 10, ou seja, que dará a conhecer o mistério do Sétimo Selo, o mistério da Vinda do Filho do Homem com os Seus Anjos. Em torno dessas promessas é que Deus estará falando e revelando a Mensagem do Último Dia. Na Mensagem do Rei estará contida toda a revelação para ser comunicada a Igreja do Senhor Jesus Cristo, para lhe dar a fé, a revelação para ser transformada e levada com Cristo à Ceia das Bodas do Cordeiro. Por isso, na Primeira Carta aos Coríntios no capítulo 15, versículos 51 em diante São Paulo disse: Eis aqui vos digo um mistério: Nem todos nós dormiremos (recordem que é um mistério do qual São Paulo estava falando aqui); mas todos nós seremos transformados. Uma transformação do corpo físico, de um ser mortal para se tornar imortal fisicamente, porque já temos a imortalidade espiritual, porém, nos falta imortalidade física, para a qual necessitamos a transformação. Seremos transformados em nossos átomos e, por conseguinte, teremos um corpo imortal, incorruptível e glorificado, igual ao corpo glorificado que Jesus Cristo o nosso Salvador tem.

8 8 Segue dizendo: Num momento, em um abrir e fechar de olhos, ante a última Trombeta. Ante a Trombeta Final, recordem que quando Deus fala, está representada numa Trombeta falando. Assim como as Trombetas que os músicos usam, que quando são usadas por um músico, uma pessoa que entende de música e escuta, diz: Está interpretando tal peça musical. Mas se alguém que não entende de música a toma e começa a tocá-la, quem entende de música, diz: Este não está interpretando nada, está fazendo ruído. Não está dando um som certo, não está dizendo nada. Está somente fazendo alvoroço. Na Primeira Carta aos Coríntios capítulo 14, versículo 8 (para lermos menos), diz: E se a Trombeta der um som incerto, quem se preparará para a batalha? Recordem que as Trombetas quando são usadas nos exércitos, dão um som para a guerra ou um som para um ato cívico. Num ato de paz não darão um som de guerra, porque a preparação que estão tendo e realizando é para um momento de paz. E assim é no Programa Divino. Por isso, Deus ordenou a fazerem Trombetas e lhes deu a forma de usá-las. O povo sabia, já conhecia o som das Trombetas e para tais festas algumas vezes se tocavam duas A MENSAGEM DO REI 13 Também em São João capítulo 14, versículo 6, Ele disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; e ninguém vem ao Pai senão por mim. Não há outro caminho, não há outra forma nem outra pessoa para o ser humano chegar a Deus, somente por meio de Cristo o nosso Salvador. O Senhor Jesus Cristo mesmo foi quem o disse, portanto, não se pode inventar outra coisa para dizer que se chegará a Deus. Somente há um caminho para chegar a Deus, e é Jesus Cristo o nosso Salvador. As crianças de dez anos em diante também podem chegar aos Pés de Cristo o nosso Salvador. Ele disse: Deixai aos meninos virem a mim, e não os estorvais, porque dos tais é o reino dos céus. [São Mateus 19:14]. Vamos ficar em pé para orarmos pelas pessoas que estão chegando aos Pés de Cristo aqui e em diferentes lugares das diferentes nações. Com nossos olhos fechados e nossos rostos inclinados: Pai Nosso que estás nos Céus, bendito seja o Teu Nome para sempre. Venho a Ti com todas essas pessoas que estão recebendo a Cristo como único e suficiente Salvador. Eu Te rogo que as recebas no Teu Reino, no Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém. E, agora, os que vieram aos Pés de Cristo o nosso Salvador repitam comigo esta oração: Senhor Jesus Cristo, eu escutei a Tua Voz, a Tua

9 12 você batizado na água no Seu Nome, Cristo lhe batize com o Espírito Santo e Fogo, e produza o novo nascimento em você. Para o qual, você pode passar até aqui na frente e estaremos orando por você nesta ocasião. Os que estão em outras nações, também podem chegar aos Pés de Cristo o nosso Salvador para recebê-lo, que Cristo lhe receba no Seu Reino, lhe perdoe, lhe limpe de todo pecado com o Seu Sangue, lhe batize com o Espírito Santo e produza o novo nascimento em você. De todas as decisões que o ser humano toma na sua vida, a mais importante é receber Cristo como único e suficiente Salvador. Não há outra decisão maior que o ser humano possa fazer em sua vida. É a única que transcende ao Reino de Deus e, por conseguinte, à vida eterna. As demais decisões não levam a pessoa à vida eterna, somente a decisão de receber Cristo como único e suficiente salvador. Para isso é a Voz de Cristo, o Rei de reis e Senhor de senhores, para nos falar diretamente a alma, ao nosso coração, para O recebermos como Salvador e Ele nos dar a vida eterna. Ele é o único que pode nos dar a vida eterna. Ele disse: Minhas ovelhas ouvem a minha Voz, e me seguem, e eu as conheço, e eu lhes dou vida eterna. O Pai que me as deu é maior que todos, e ninguém as pode arrebatar da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um. (São João capítulo 10, versículos 27 ao 30). A MENSAGEM DO REI 9 Trombetas de prata, e assim por diante. Em Levítico no capítulo 23 e versículo 24, nos fala da Festa das Trombetas, do Dia da Festa das Trombetas, que corresponderá à Mensagem que o povo Hebreu receberá neste tempo final. E essa Festa das Trombetas se cumprirá quando a Mensagem para Israel estiver soando e quando Israel estiver recebendo-a, se estará vivendo na Festa das Trombetas. É como a Festa da Páscoa que o povo Hebreu realizou lá no Egito, para sua liberação e, por conseguinte, para a preservação da vida dos primogênitos do povo Hebreu. Encontramos que depois, em todos os anos na mesma data o povo Hebreu celebrava, comemorava a Páscoa por ordem de Deus, a qual tinha um triplo significado: comemorava o tempo em que o Cordeiro Pascoal foi sacrificado para a preservação da vida dos primogênitos, por conseguinte, se comemorava o êxodo que o povo Hebreu tinha realizado e a proteção pelo sangue do Cordeiro que foi dada aos primogênitos do povo Hebreu. Depois a comemoravam anualmente. Por conseguinte, falava da parte histórica da liberação do povo Hebreu, da preservação da vida dos primogênitos, também falava do futuro, quando o Cordeiro de Deus viria e daria a Sua vida em propiciação pelos nossos pecados, para a preservação da vida dos primogênitos escritos no Livro da Vida do Cordeiro no Céu, ou seja, era para a preservação, para eu viver eternamente, e quem mais? Cada um de vocês também.

10 10 Mas quando o Cordeiro Pascoal o animalzinho foi sacrificado literalmente, aquilo era o tipo e figura, porém, quando Cristo morreu, ali estava a realidade do que foi refletido naquele Cordeiro Pascoal. E assim encontramos nas diferentes festas. Por exemplo, a Festa dos Tabernáculos se comemora os quarenta anos em que o povo Hebreu esteve pelo deserto habitando em tendas, ou seja, em barracas. E, depois, isso na parte profética para o futuro, estava assinalando o Reino Milenar representado na Festa dos Tabernáculos. Tão simples assim. A Festa da Expiação fala da Expiação de Cristo realizada e quando o povo Hebreu receba a Mensagem para a sua restauração, essa festa estará se cumprindo para os Judeus. E a Festa das Trombetas será quando a Palavra de Deus passe ao povo Hebreu, isso será Deus falando ao povo Hebreu, será a Festa das Trombetas se cumprindo, se materializando no meio do povo Hebreu. A Festa para Israel, a Mensagem do Rei para Israel e quando eles a escutem no momento correspondente eles despertarão, Deus lhes abrirá a Palavra, o entendimento e eles compreenderão. Mas, enquanto isso, a Mensagem do Rei esteve e está no meio do povo Hebreu Espiritual, no meio da Igreja do Senhor Jesus Cristo até que nós sejamos transformados. A MENSAGEM DO REI 11 Essa é a Mensagem do Rei representada na Trombeta Final ou na Grande Voz de Trombeta. Essa é a revelação do Alfa e do Ômega, de Cristo no meio da Sua Igreja no Último Dia, o qual esteve no meio da Sua Igreja desde o dia deo Pentecostes, falando a Sua Igreja por meio do Seu Espírito através dos diferentes Mensageiros correspondentes a cada Era ou etapa da Igreja. Se nós estivéssemos vivendo no tempo de São Paulo, estaríamos escutando a Mensagem do Rei através de São Paulo, e assim por diante. Depende de que tempo a pessoa esteja vivendo. Todo ser humano desejou escutar a Voz do Rei, a Mensagem do Rei, desejou escutar a Mensagem de Jesus Cristo, a Voz de Jesus Cristo. E observem a forma tão simples que Deus tem para que todos nós escutemos a Voz de Cristo, a Voz do Rei nesta Terra: é por meio do Seu Espírito Santo, do Anjo do Pacto que é Cristo no Seu corpo angelical no meio da Sua Igreja, falando por meio de instrumentos humanos de etapa em etapa. E para este tempo final, em que Cristo mudará de Cordeiro a Leão, de Sumo Sacerdote a Rei, também temos a promessa de que estaremos escutando a Voz de Cristo, a Mensagem do Rei. Se houver alguma pessoa que ainda não recebeu Cristo como Salvador, pode fazer isso nestes momentos e estaremos orando por você, para que Cristo lhe receba no Seu Reino, lhe perdoe e lhe limpe de todo pecado com o Seu Sangue, seja

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA. A SEMENTE REAL de Abraão

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA. A SEMENTE REAL de Abraão A SEMENTE REAL de Abraão William Soto Santiago Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico 12 Solicite Literaturas Gratuitas: OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

A PROCLAMAÇÃO DA GRANDE VOZ DE TROMBETA INTRODUÇÃO. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 Guadalajara - México

A PROCLAMAÇÃO DA GRANDE VOZ DE TROMBETA INTRODUÇÃO. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 Guadalajara - México A PROCLAMAÇÃO DA GRANDE VOZ DE TROMBETA INTRODUÇÃO William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 Guadalajara - México Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A PEDRA COM UM NOME NOVO Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

A FESTA DE PENTECOSTES. William Soto Santiago Domingo, 23 de Abril de 2017 Nova Iorque - Estados Unidos. Solicite Literaturas Gratuitas:

A FESTA DE PENTECOSTES. William Soto Santiago Domingo, 23 de Abril de 2017 Nova Iorque - Estados Unidos. Solicite Literaturas Gratuitas: 12 Solicite Literaturas Gratuitas: William Soto Santiago Domingo, 23 de Abril de 2017 Nova Iorque - Estados Unidos CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - Introdução - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey, Porto Rico

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - Introdução - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey, Porto Rico OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - Introdução - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal

Leia mais

O SEMEADOR SEMEANDO A SEMENTE DA PALAVRA. William Soto Santiago Sexta-feira, 22 de Abril de 2016 El Salvador. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

O SEMEADOR SEMEANDO A SEMENTE DA PALAVRA. William Soto Santiago Sexta-feira, 22 de Abril de 2016 El Salvador. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. O SEMEADOR SEMEANDO A SEMENTE DA PALAVRA William Soto Santiago Sexta-feira, 22 de Abril de 2016 El Salvador Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 16 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico

A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 16 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 16 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO

Leia mais

A SINFÔNICA DE DEUS. William Soto Santiago Sexta-feira, 20 de Maio de 2016 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

A SINFÔNICA DE DEUS. William Soto Santiago Sexta-feira, 20 de Maio de 2016 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. A SINFÔNICA DE DEUS William Soto Santiago Sexta-feira, 20 de Maio de 2016 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br Email:

Leia mais

O SEMEADOR, SEMEANDO A SEMENTE DA PALAVRA Introdução. Sexta-feira, 22 de abril de 2016 San Salvador, El Salvador

O SEMEADOR, SEMEANDO A SEMENTE DA PALAVRA Introdução. Sexta-feira, 22 de abril de 2016 San Salvador, El Salvador O SEMEADOR, SEMEANDO A SEMENTE DA PALAVRA Introdução Sexta-feira, 22 de abril de 2016 San Salvador, El Salvador NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como

Leia mais

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 12 OS QUATRO TÍTULOS DE JESUS COMO FILHO Receba Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2015 Cayey Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

O VALE DE SOMBRA E DE MORTE. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016 El Salvador - El Salvador. Solicite Literaturas Gratuitamente:

O VALE DE SOMBRA E DE MORTE. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016 El Salvador - El Salvador. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016 El Salvador - El Salvador CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍIRITO DIZ ÁS IGREJAS William Soto Santiago Domingo, 1 de Fevereiro de 2013 Calli - Colômbia Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO

Leia mais

PROSSEGUINDO À META. William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de Julho de 2016 Assunção Paraguai. Solicite Literaturas Gratuitamente:

PROSSEGUINDO À META. William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de Julho de 2016 Assunção Paraguai. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 PROSSEGUINDO À META Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de Julho de 2016 Assunção Paraguai CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

A LUZ DA TARDE. William Soto Santiago Domingo, 07 de Agosto de 2016 Bogotá Colômbia. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

A LUZ DA TARDE. William Soto Santiago Domingo, 07 de Agosto de 2016 Bogotá Colômbia. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A LUZ DA TARDE William Soto Santiago Domingo, 07 de Agosto de 2016 Bogotá Colômbia Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br Email: cder@mgconecta.com.br

Leia mais

AS OBRAS DE JESUS CRISTO NO MEIO DE SUA IGREJA Introdução. Sexta-feira, 22 de julho de 2016 Bogotá, Colômbia

AS OBRAS DE JESUS CRISTO NO MEIO DE SUA IGREJA Introdução. Sexta-feira, 22 de julho de 2016 Bogotá, Colômbia AS OBRAS DE JESUS CRISTO NO MEIO DE SUA IGREJA Introdução Sexta-feira, 22 de julho de 2016 Bogotá, Colômbia NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi

Leia mais

O EVANGELISMO DO TEMPO DO FIM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010 Apodaca - Novo Leon - México

O EVANGELISMO DO TEMPO DO FIM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010 Apodaca - Novo Leon - México O EVANGELISMO DO TEMPO DO FIM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010 Apodaca - Novo Leon - México Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA SEGUINDO AO QUE CONHECE O CAMINHO À TERRA PROMETIDA

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA SEGUINDO AO QUE CONHECE O CAMINHO À TERRA PROMETIDA SEGUINDO AO QUE CONHECE O CAMINHO À TERRA PROMETIDA Dr. William Soto Santiago Domingo, 20 de Novembro de 2016 Villa-Hermosa Tabasco México Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO

Leia mais

A PEDRA COM UM NOME NOVO. William Soto Santiago Sexta-feira, 4 de Março de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

A PEDRA COM UM NOME NOVO. William Soto Santiago Sexta-feira, 4 de Março de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. A PEDRA COM UM NOME NOVO William Soto Santiago Sexta-feira, 4 de Março de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

A PROMESSA DE DEUS COM ABRAÃO. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Março de 2017 São Marcos - Texas -Estados Unidos

A PROMESSA DE DEUS COM ABRAÃO. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Março de 2017 São Marcos - Texas -Estados Unidos A PROMESSA DE DEUS COM ABRAÃO Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Março de 2017 São Marcos - Texas -Estados Unidos Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO

Leia mais

A SINFÔNICA DE DEUS Introdução. Sexta-feira, 20 de maio de 2016 Cayey, Porto Rico

A SINFÔNICA DE DEUS Introdução. Sexta-feira, 20 de maio de 2016 Cayey, Porto Rico A SINFÔNICA DE DEUS Introdução Sexta-feira, 20 de maio de 2016 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada; por tanto, qualquer

Leia mais

O PRIMEIRO MOLHO MOVIDO. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

O PRIMEIRO MOLHO MOVIDO. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. O PRIMEIRO MOLHO MOVIDO Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

A SEMENTE REAL DE ABRAÃO Dr. William Soto Santiago Domingo, 15 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

A SEMENTE REAL DE ABRAÃO Dr. William Soto Santiago Domingo, 15 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. A SEMENTE REAL DE ABRAÃO Dr. William Soto Santiago Domingo, 15 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

PROSSEGUINDO PARA A META Introdução. Sexta-feira, 1 de julho de 2016 Assunção, Paraguai

PROSSEGUINDO PARA A META Introdução. Sexta-feira, 1 de julho de 2016 Assunção, Paraguai PROSSEGUINDO PARA A META Introdução Sexta-feira, 1 de julho de 2016 Assunção, Paraguai Prosseguindo Para a Meta 11 NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal

Leia mais

Solicite Literaturas Gratuitamente: Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

Solicite Literaturas Gratuitamente: Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 12 JESUS CRISTO COROANDO O SEU MINISTÉRIO NA CRUZ Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-Feira, 25 de Março de 2016 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

A LUZ DA TARDE. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 5 de Agosto de 2016 Bogotá - Colômbia. Solicite Literaturas Gratuitamente:

A LUZ DA TARDE. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 5 de Agosto de 2016 Bogotá - Colômbia. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 A LUZ DA TARDE Solicite Literaturas Gratuitamente: Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 5 de Agosto de 2016 Bogotá - Colômbia CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES Dr. William Soto Santigo Domingo, 02 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico

A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES Dr. William Soto Santigo Domingo, 02 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico 16 Solicite Literaturas Gratuitas A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES Dr. William Soto Santigo Domingo, 02 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

A IGREJA DE DEUS RECEBENDO O PODER DE DEUS PELA FÉ. William Soto Santiago Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico

A IGREJA DE DEUS RECEBENDO O PODER DE DEUS PELA FÉ. William Soto Santiago Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico A IGREJA DE DEUS RECEBENDO O PODER DE DEUS PELA FÉ William Soto Santiago Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

OS QUARENTA DIAS DE JESUS NA TERRA ANTES DO RAPTO. William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de abril de 2016 Cayey - Porto Rico

OS QUARENTA DIAS DE JESUS NA TERRA ANTES DO RAPTO. William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de abril de 2016 Cayey - Porto Rico 12 OS QUARENTA DIAS DE JESUS NA TERRA ANTES DO RAPTO Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de abril de 2016 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

OS QUARENTA DIAS DE JESUS NA TERRA ANTES DO RAPTO. William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de abril de 2016 Cayey - Porto Rico

OS QUARENTA DIAS DE JESUS NA TERRA ANTES DO RAPTO. William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de abril de 2016 Cayey - Porto Rico 12 OS QUARENTA DIAS DE JESUS NA TERRA ANTES DO RAPTO Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de abril de 2016 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

BUSCANDO DEUS NO TEMPO EM QUE SE VIVE. Dr. William Soto Santiago Domingo, 07 de Maio de 2017 Madrid - Espanha. Solicite Literaturas Gratuitas

BUSCANDO DEUS NO TEMPO EM QUE SE VIVE. Dr. William Soto Santiago Domingo, 07 de Maio de 2017 Madrid - Espanha. Solicite Literaturas Gratuitas 16 Solicite Literaturas Gratuitas BUSCANDO DEUS NO TEMPO EM QUE SE VIVE Dr. William Soto Santiago Domingo, 07 de Maio de 2017 Madrid - Espanha CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ AS PARABOLAS: A OVELHA PERDIDA Volume 14 Escola: Nome: Professor (a): Data: / / EU SOU O BOM PASTOR; O BOM PASTOR DÁ A SUA VIDA PELAS OVELHAS. 11 NUMERE AS OVELHINHAS

Leia mais

ISRAEL EIS AQUI TEU REI VEM A TI. Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 07 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitas

ISRAEL EIS AQUI TEU REI VEM A TI. Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 07 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitas 16 ao Reverendo José Benjamim Pérez para continuar. Que Deus abençoe e guarde a todos e que passem muito boa noite. ISRAEL EIS AQUI TEU REI VEM A TI Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 07 de Abril de

Leia mais

OS ARCANJOS GABRIEL E MIGUEL ATUANDO NAS MUDANÇAS DE REINO. William Soto Santiago Domingo, 14 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico

OS ARCANJOS GABRIEL E MIGUEL ATUANDO NAS MUDANÇAS DE REINO. William Soto Santiago Domingo, 14 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico 12 OS ARCANJOS GABRIEL E MIGUEL ATUANDO NAS MUDANÇAS DE REINO William Soto Santiago Domingo, 14 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico Solicite Literaturas Gratuitamente: CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

O PRIMEIRO MOLHO MOVIDO - Introdução -

O PRIMEIRO MOLHO MOVIDO - Introdução - 12 E no próximo domingo nos vemos aqui, e trataremos também de, na próxima semana, estar aqui com vocês. Que Deus os abençoe; e continuem passando uma noite feliz, cheia das bênçãos de Cristo nosso Salvador.

Leia mais

Receba Literaturas Gratuitamente: Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA ATENDENDO A VOZ DE CRISTO E TRABALHANDO EM SUA OBRA

Receba Literaturas Gratuitamente: Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA ATENDENDO A VOZ DE CRISTO E TRABALHANDO EM SUA OBRA 16 ATENDENDO A VOZ DE CRISTO E TRABALHANDO EM SUA OBRA Receba Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sábado, 5 de Abril de 2014 Austin, Texas Estados Unidos CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

REVELAÇÃO DE DEUS POR MEIO DOS PROFETAS Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico

REVELAÇÃO DE DEUS POR MEIO DOS PROFETAS Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico REVELAÇÃO DE DEUS POR MEIO DOS PROFETAS Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

O REGRESSO AO ÉDEN - Introdução - Sexta-feira, 28 de Abril de 2017 Cayey, Porto Rico

O REGRESSO AO ÉDEN - Introdução - Sexta-feira, 28 de Abril de 2017 Cayey, Porto Rico O REGRESSO AO ÉDEN - Introdução - Sexta-feira, 28 de Abril de 2017 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada; por tanto,

Leia mais

JUNTOS NO APOSENTO ALTO RECEBENDO O ESPÍRITO SANTO. William Soto Santiago Sexta-feira, 08 de abril de 2016 Santa Cruz - Bolívia

JUNTOS NO APOSENTO ALTO RECEBENDO O ESPÍRITO SANTO. William Soto Santiago Sexta-feira, 08 de abril de 2016 Santa Cruz - Bolívia 12 JUNTOS NO APOSENTO ALTO RECEBENDO O ESPÍRITO SANTO Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 08 de abril de 2016 Santa Cruz - Bolívia CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO

Leia mais

O CHAMADO FINAL DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL. Dr. William Soto Santiago Domingo, 19 de Março de 2017 Cayey - Porto Rico

O CHAMADO FINAL DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL. Dr. William Soto Santiago Domingo, 19 de Março de 2017 Cayey - Porto Rico O CHAMADO FINAL DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL Dr. William Soto Santiago Domingo, 19 de Março de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

O TEMPO PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DO MESSIAS NA TERRA Dr. William Soto Santiago Domingo, 12 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico

O TEMPO PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DO MESSIAS NA TERRA Dr. William Soto Santiago Domingo, 12 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico O TEMPO PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DO MESSIAS NA TERRA Dr. William Soto Santiago Domingo, 12 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO

Leia mais

O SÉTIMO SELO E A TRANSFORMAÇÃO DAS CRIANÇAS. Sábado, 9 de maio de 1998 Villahermosa, Tabasco, México

O SÉTIMO SELO E A TRANSFORMAÇÃO DAS CRIANÇAS. Sábado, 9 de maio de 1998 Villahermosa, Tabasco, México O SÉTIMO SELO E A TRANSFORMAÇÃO DAS CRIANÇAS Sábado, 9 de maio de 1998 Villahermosa, Tabasco, México O SétimO SelO e a transformação das CriançaS 11 Que as bênçãos de Jesus Cristo, o Anjo do Pacto, sejam

Leia mais

AS BÊNÇÃOS CONTIDAS NA PRIMOGENITURA - Introdução - Sexta-feira, 2 de Setembro de 2016 Cayey, Porto Rico

AS BÊNÇÃOS CONTIDAS NA PRIMOGENITURA - Introdução - Sexta-feira, 2 de Setembro de 2016 Cayey, Porto Rico AS BÊNÇÃOS CONTIDAS NA PRIMOGENITURA - Introdução - Sexta-feira, 2 de Setembro de 2016 Cayey, Porto Rico As Bênçãos ContidAs na PrimogeniturA 11 bênçãos de Cristo nosso Salvador. Com vocês o reverendo

Leia mais

O ESPÍRITO DO SENHOR LEVANTANDO BANDEIRA CONTRA O INIMIGO William Soto Santiago Domingo, 02 de Outubro de 2016 Assunção Paraguai

O ESPÍRITO DO SENHOR LEVANTANDO BANDEIRA CONTRA O INIMIGO William Soto Santiago Domingo, 02 de Outubro de 2016 Assunção Paraguai 12 Solicite Literaturas Gratuitamente: O ESPÍRITO DO SENHOR LEVANTANDO BANDEIRA CONTRA O INIMIGO William Soto Santiago Domingo, 02 de Outubro de 2016 Assunção Paraguai CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

A PEDRA COM UM NOME NOVO. Dr. William Soto Santiago Domingo, 08 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitas

A PEDRA COM UM NOME NOVO. Dr. William Soto Santiago Domingo, 08 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitas 16 Solicite Literaturas Gratuitas A PEDRA COM UM NOME NOVO Dr. William Soto Santiago Domingo, 08 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO 1 UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO William Soto Santiago Sexta-feira, 10 de julho de 2015 Valência - Venezuela Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES - Introdução -

A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES - Introdução - 12 Pérez, e em cada país deixo ao ministro correspondente na continuação. A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES. A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES - Introdução - Sexta-feira,

Leia mais

A PEDRA DE ÂNGULO. William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de novembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitamente:

A PEDRA DE ÂNGULO. William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de novembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 A PEDRA DE ÂNGULO Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de novembro de 2015 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

O ENVIADO DO PAI. William Soto Santiago Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

O ENVIADO DO PAI. William Soto Santiago Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. O ENVIADO DO PAI William Soto Santiago Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br Email:

Leia mais

JESUS ABRINDO O ENTENDIMENTO PARA COMPREENDER AS ESCRITURA. William Soto Santiago Domingo, 3 de Maio de 2015 Bogotá - Colômbia

JESUS ABRINDO O ENTENDIMENTO PARA COMPREENDER AS ESCRITURA. William Soto Santiago Domingo, 3 de Maio de 2015 Bogotá - Colômbia 12 JESUS ABRINDO O ENTENDIMENTO PARA COMPREENDER AS ESCRITURA Solicite literaturas gratuitas: William Soto Santiago Domingo, 3 de Maio de 2015 Bogotá - Colômbia CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 12 UM TOQUE DE FÉ Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 10 de julho de 2015 Valência - Venezuela CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA JESUS CRISTO A ESPERANÇA DE GLÓRIA

Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA JESUS CRISTO A ESPERANÇA DE GLÓRIA JESUS CRISTO A ESPERANÇA DE GLÓRIA Rev. William Soto Santiago, Ph.D. Sexta-feira, 06 de Maio de 2016 El Passo Texas - Estados Unidos Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 16 A PALAVRA QUE NOS REJUVENESCE Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Domingo, 26 de Junho de 2016 Paraguai CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS. Dr. William Soto Santiago Domingo, 14 de Maio de 2017 Madri - Espanha. Solicite Literaturas Gratuitas

A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS. Dr. William Soto Santiago Domingo, 14 de Maio de 2017 Madri - Espanha. Solicite Literaturas Gratuitas 12 A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS Solicite Literaturas Gratuitas Dr. William Soto Santiago Domingo, 14 de Maio de 2017 Madri - Espanha CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

O TRONO DA GRAÇA. Dr. William Soto Santiago Domingo, 04 de Dezembro de 2016 El Passo Texas - Estados Unidos. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

O TRONO DA GRAÇA. Dr. William Soto Santiago Domingo, 04 de Dezembro de 2016 El Passo Texas - Estados Unidos. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. O TRONO DA GRAÇA Dr. William Soto Santiago Domingo, 04 de Dezembro de 2016 El Passo Texas - Estados Unidos Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

William Soto Santiago Domingo, 5 de Agosto de 2012 Bogotá Colômbia

William Soto Santiago Domingo, 5 de Agosto de 2012 Bogotá Colômbia SENHOR O QUE QUERES QUE EU FAÇA? William Soto Santiago Domingo, 5 de Agosto de 2012 Bogotá Colômbia Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

JESUS CRISTO A ESPERANÇA DE GLÓRIA William Soto Santiago Sexta-feira, 06 de Maio de 2016 El Passo Texas - Estados Unidos

JESUS CRISTO A ESPERANÇA DE GLÓRIA William Soto Santiago Sexta-feira, 06 de Maio de 2016 El Passo Texas - Estados Unidos JESUS CRISTO A ESPERANÇA DE GLÓRIA William Soto Santiago Sexta-feira, 06 de Maio de 2016 El Passo Texas - Estados Unidos Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

O MISTÉRIO DA FÉ DE RAPTO CONTIDA NOS TROVÕES INTRODUÇÃO. William Soto Santiago Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 Santa Cruz - Bolívia

O MISTÉRIO DA FÉ DE RAPTO CONTIDA NOS TROVÕES INTRODUÇÃO. William Soto Santiago Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 Santa Cruz - Bolívia O MISTÉRIO DA FÉ DE RAPTO CONTIDA NOS TROVÕES INTRODUÇÃO William Soto Santiago Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 Santa Cruz - Bolívia Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO. William Soto Santiago Domingo, 12 de Julho de 2015 Valência - Venezuela

UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO. William Soto Santiago Domingo, 12 de Julho de 2015 Valência - Venezuela UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO 1 UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO William Soto Santiago Domingo, 12 de Julho de 2015 Valência - Venezuela Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A GRAÇA DO SENHOR JESUS CRISTO DERRAMADA A SEUS FILHOS

Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A GRAÇA DO SENHOR JESUS CRISTO DERRAMADA A SEUS FILHOS A GRAÇA DO SENHOR JESUS CRISTO DERRAMADA A SEUS FILHOS William Soto Santiago Sexta-feira, 15 de Julho de 2016 Panamá Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

O REGRESSO DOS CIDADÃOS CELESTIAIS À CASA DO PAI Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico

O REGRESSO DOS CIDADÃOS CELESTIAIS À CASA DO PAI Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico 16 Solicite Literaturas Gratuitas: O REGRESSO DOS CIDADÃOS CELESTIAIS À CASA DO PAI Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO

Leia mais

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA O DIA DO FILHO DO HOMEM E AS OBRAS QUE FARÁ EM SUA VINDA INTRODUÇÃO

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA O DIA DO FILHO DO HOMEM E AS OBRAS QUE FARÁ EM SUA VINDA INTRODUÇÃO O DIA DO FILHO DO HOMEM E AS OBRAS QUE FARÁ EM SUA VINDA INTRODUÇÃO Dr. William Soto Santiago Sexta feira, 21 de Agosto de 2015 Santa Cruz Bolívia Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO

Leia mais

Receba Literaturas Gratuitamente: Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

Receba Literaturas Gratuitamente: Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 12 Receba Literaturas Gratuitamente: O ÚNICO REFÚGIO ETERNO William Soto Santiago Quarta feira, 17 de Abril de 2013 Buenos Aires - Argentina CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

UM PROFETA COMO MOISÉS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Março de 2017 Cidade do Panamá Panamá

UM PROFETA COMO MOISÉS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Março de 2017 Cidade do Panamá Panamá 12 Solicite Literaturas Gratuitas UM PROFETA COMO MOISÉS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Março de 2017 Cidade do Panamá Panamá CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

UNÂNIMES E JUNTOS NO APOSENTO ALTO RECEBENDO O ESPÍRITO SANTO. William Soto Santiago Domingo, 10 de abril de 2016 Santa Cruz - Bolívia

UNÂNIMES E JUNTOS NO APOSENTO ALTO RECEBENDO O ESPÍRITO SANTO. William Soto Santiago Domingo, 10 de abril de 2016 Santa Cruz - Bolívia 16 UNÂNIMES E JUNTOS NO APOSENTO ALTO RECEBENDO O ESPÍRITO SANTO Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Domingo, 10 de abril de 2016 Santa Cruz - Bolívia CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

O ALIMENTO ESPIRITUAL EM CADA TEMPO. William Soto Santiago Domingo, 3 de Agosto de 2014 Cayey Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitas

O ALIMENTO ESPIRITUAL EM CADA TEMPO. William Soto Santiago Domingo, 3 de Agosto de 2014 Cayey Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitas 16 O ALIMENTO ESPIRITUAL EM CADA TEMPO William Soto Santiago Domingo, 3 de Agosto de 2014 Cayey Porto Rico Solicite Literaturas Gratuitas CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

O NASCIMENTO DE JESUS CRISTO. William Soto Santiago ] Domingo, 21 de Dezembro de 2014 Cayey Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

O NASCIMENTO DE JESUS CRISTO. William Soto Santiago ] Domingo, 21 de Dezembro de 2014 Cayey Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. O NASCIMENTO DE JESUS CRISTO William Soto Santiago ] Domingo, 21 de Dezembro de 2014 Cayey Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO A MISSÃO DO PRECURSOR E DO PRECURSADO DA PRIMEIRA E SEGUNDA VINDA DE CRISTO Dr. William Soto Santigo Domingo, 27 de Novembro de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE

Leia mais

O TRONO DA GRAÇA. Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016 Dr. William Soto Santiago El Passo - Texas - Estados Unidos

O TRONO DA GRAÇA. Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016 Dr. William Soto Santiago El Passo - Texas - Estados Unidos O TRONO DA GRAÇA Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016 Dr. William Soto Santiago El Passo - Texas - Estados Unidos Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

A REVELAÇÃO DE DEUS ATRAVÉS DOS PROFETAS - Introdução -

A REVELAÇÃO DE DEUS ATRAVÉS DOS PROFETAS - Introdução - 12 correspondente a este tempo final. Foi para mim um privilégio grande estar com vocês nesta ocasião. Deixo ao ministro correspondente em cada país e em cada congregação, para que indique às pessoas como

Leia mais

A VINDA DO FILHO DO HOMEM COMO RELÂMPAGO. William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de Junho de 2015 Cayey Porto Rico

A VINDA DO FILHO DO HOMEM COMO RELÂMPAGO. William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de Junho de 2015 Cayey Porto Rico A VINDA DO FILHO DO HOMEM COMO RELÂMPAGO William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de Junho de 2015 Cayey Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

A Recompensa que Deus tem para Seu Povo 15

A Recompensa que Deus tem para Seu Povo 15 A Recompensa que Deus tem para Seu Povo 15 Salvador, e, depois de ser batizado em água, Cristo não o batize com Espírito Santo e Fogo. Ou seja: nascer da Água é nascer do Evangelho de Cristo; e nascer

Leia mais

Solicite Literaturas Gratuitamente: Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

Solicite Literaturas Gratuitamente: Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 20 Solicite Literaturas Gratuitamente: JESUS CRISTO RESSUSCITADO E SENTADO À DIREITA DO PODER DE DEUS William Soto Santiago Domingo, 27 do Março de 2016 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

AS BÊNÇÃOS CONTIDAS NA PRIMOGENITURA. William Soto Santiago Domingo, 04 de Setembro de 2016 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

AS BÊNÇÃOS CONTIDAS NA PRIMOGENITURA. William Soto Santiago Domingo, 04 de Setembro de 2016 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. AS BÊNÇÃOS CONTIDAS NA PRIMOGENITURA William Soto Santiago Domingo, 04 de Setembro de 2016 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

O SÉTIMO SELO E A SÉTIMA TROMBETA. William Soto Santiago Sexta feira, 1 de Agosto de 2014 Cayey Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

O SÉTIMO SELO E A SÉTIMA TROMBETA. William Soto Santiago Sexta feira, 1 de Agosto de 2014 Cayey Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. O SÉTIMO SELO E A SÉTIMA TROMBETA William Soto Santiago Sexta feira, 1 de Agosto de 2014 Cayey Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

O SÉTIMO SELO E A SÉTIMA TROMBETA. William Soto Santiago Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014 Cayey Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

O SÉTIMO SELO E A SÉTIMA TROMBETA. William Soto Santiago Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014 Cayey Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. O SÉTIMO SELO E A SÉTIMA TROMBETA William Soto Santiago Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014 Cayey Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

O POVO ALEGRE PORQUE SEUS NOMES ESTÃO ESCRITOS NOS CÉUS William Soto Santigo Sexta-feira, 25 de Setembro de 2016 Assunção Paraguai

O POVO ALEGRE PORQUE SEUS NOMES ESTÃO ESCRITOS NOS CÉUS William Soto Santigo Sexta-feira, 25 de Setembro de 2016 Assunção Paraguai O POVO ALEGRE PORQUE SEUS NOMES ESTÃO ESCRITOS NOS CÉUS William Soto Santigo Sexta-feira, 25 de Setembro de 2016 Assunção Paraguai Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO

Leia mais

Ausente com o corpo, presente com o Senhor

Ausente com o corpo, presente com o Senhor Ausente com o corpo, presente com o Senhor Em 2 Coríntios 5:6-8, nós lemos: 2 Coríntios 5:6-8 Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor (Porque

Leia mais

O HERDEIRO: O FILHO DE DAVI. William Soto Santiago Domingo, 18 do Janeiro de 2015 Cayey - Porto Rico. Receba Literaturas Gratuitamente:

O HERDEIRO: O FILHO DE DAVI. William Soto Santiago Domingo, 18 do Janeiro de 2015 Cayey - Porto Rico. Receba Literaturas Gratuitamente: 16 O HERDEIRO: O FILHO DE DAVI Receba Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Domingo, 18 do Janeiro de 2015 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

O DIREITO À VIDA. William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de outubro de 2014 Bogotá - Colômbia. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

O DIREITO À VIDA. William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de outubro de 2014 Bogotá - Colômbia. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. O DIREITO À VIDA William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de outubro de 2014 Bogotá - Colômbia Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br Email:

Leia mais

A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico

A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico 12 Solicite Literaturas Gratuitamente: A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO Introdução. Sexta-feira, 10 de julio de 2015 Valência, Venezuela

UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO Introdução. Sexta-feira, 10 de julio de 2015 Valência, Venezuela UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO Introdução Sexta-feira, 10 de julio de 2015 Valência, Venezuela Um ToqUe de Fé para Salvação 11 NOTA AO LEITOR e todos poderemos dizer: Eu toquei em Cristo para salvação, foi

Leia mais

JESUS CRISTO NA CRUZ COROANDO SEU MINISTÉRIO

JESUS CRISTO NA CRUZ COROANDO SEU MINISTÉRIO 12 o próximo domingo de escola bíblica (ou seja, depois de amanhã). Que Deus os abençoe e os guarde, e deixo conosco ao reverendo José Benjamín Pérez, e em cada país deixo ao ministro correspondente, para

Leia mais

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ http://cachorritosdelsenor.blogspot.com/ AS ERAS DA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO PARTE 2 Volume 39 Escola: Nome : Professor (a): Data : / / PARA COLORIR: Uau!! Que maravilha

Leia mais

A ESTRELA DA MANHÃ. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de março de 2016 Villa-Hermosa Tabasco - México. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

A ESTRELA DA MANHÃ. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de março de 2016 Villa-Hermosa Tabasco - México. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. A ESTRELA DA MANHÃ William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de março de 2016 Villa-Hermosa Tabasco - México Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

CHUVAS DE BÊNÇÃO PELA PALAVRA DE ELIAS NO ÚLTIMO DIA William Soto Santiago Sábado, 30 de Abril de 2016 Encarnação Paraguai

CHUVAS DE BÊNÇÃO PELA PALAVRA DE ELIAS NO ÚLTIMO DIA William Soto Santiago Sábado, 30 de Abril de 2016 Encarnação Paraguai CHUVAS DE BÊNÇÃO PELA PALAVRA DE ELIAS NO ÚLTIMO DIA William Soto Santiago Sábado, 30 de Abril de 2016 Encarnação Paraguai Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

O LIVRO SELADO COM SETE SELOS William Soto Santiago Sexta-feira, 18 do Fevereiro de 2016 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitamente:

O LIVRO SELADO COM SETE SELOS William Soto Santiago Sexta-feira, 18 do Fevereiro de 2016 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 Solicite Literaturas Gratuitamente: O LIVRO SELADO COM SETE SELOS William Soto Santiago Sexta-feira, 18 do Fevereiro de 2016 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

PEÇAMOS AO PAI NO SEU NOME E ELE NOS RECOMPENSARÁ William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Junho de 2016 Cayey - Porto Rico

PEÇAMOS AO PAI NO SEU NOME E ELE NOS RECOMPENSARÁ William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Junho de 2016 Cayey - Porto Rico PEÇAMOS AO PAI NO SEU NOME E ELE NOS RECOMPENSARÁ William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Junho de 2016 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

UMA VEZ MAIS SENHOR. William Soto Santiago Sexta-feira, 31 de Julho de 2015 Panamá. Solicite Literaturas Gratuitamente:

UMA VEZ MAIS SENHOR. William Soto Santiago Sexta-feira, 31 de Julho de 2015 Panamá. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 UMA VEZ MAIS SENHOR Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 31 de Julho de 2015 Panamá CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

O LIVRO SELADO COM SETE SELOS Introdução. Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 Cayey, Porto Rico

O LIVRO SELADO COM SETE SELOS Introdução. Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 Cayey, Porto Rico O LIVRO SELADO COM SETE SELOS Introdução Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada;

Leia mais

A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS. Domingo, 14 de Maio de 2017 Madrid, Espanha

A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS. Domingo, 14 de Maio de 2017 Madrid, Espanha A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS Domingo, 14 de Maio de 2017 Madrid, Espanha NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada; por tanto, qualquer

Leia mais

O CHAMADO FINAL DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL. Domingo, 19 de Março de 2017 Cayey, Porto Rico

O CHAMADO FINAL DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL. Domingo, 19 de Março de 2017 Cayey, Porto Rico O CHAMADO FINAL DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL Domingo, 19 de Março de 2017 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada; por tanto,

Leia mais

z SELADOS PELO MAIOR SINAL William Soto Santiago Sábado, 21 de Fevereiro de 2015 Santa Marta México Receba Literaturas Gratuitamente:

z SELADOS PELO MAIOR SINAL William Soto Santiago Sábado, 21 de Fevereiro de 2015 Santa Marta México Receba Literaturas Gratuitamente: 12 Receba Literaturas Gratuitamente: z SELADOS PELO MAIOR SINAL William Soto Santiago Sábado, 21 de Fevereiro de 2015 Santa Marta México CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

Quando: No dia do Senhor (1:10). Como: Como Sumo sacerdote (1:12-18).

Quando: No dia do Senhor (1:10). Como: Como Sumo sacerdote (1:12-18). Lição 2 para 12 de janeiro de 2019 Apocalipse começa com uma carta aberta às sete igrejas da Ásia Menor (atual Turquia). A ordem em que aparecem as igrejas corresponde à ordem ser seguida por um carteiro

Leia mais

O ENVIADO DO PAI. Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017 Cayey, Porto Rico

O ENVIADO DO PAI. Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017 Cayey, Porto Rico O ENVIADO DO PAI Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada; por tanto, qualquer erro

Leia mais

NÃO TEMAS NEM DESANIMES. Dr. William Soto Santiago Sábado, 19 de Novembro de 2016 Villa-Hermosa Tabasco México. Solicite Literaturas Gratuitamente:

NÃO TEMAS NEM DESANIMES. Dr. William Soto Santiago Sábado, 19 de Novembro de 2016 Villa-Hermosa Tabasco México. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 Solicite Literaturas Gratuitamente: Dr. William Soto Santiago Sábado, 19 de Novembro de 2016 Villa-Hermosa Tabasco México CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

A RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO CONFORME A ESCRITURA Dr. William Soto Santiago Domingo, 16 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico

A RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO CONFORME A ESCRITURA Dr. William Soto Santiago Domingo, 16 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico A RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO CONFORME A ESCRITURA Dr. William Soto Santiago Domingo, 16 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO

Leia mais

A MENSAGEM DO REI. William Soto Santiago Domingo, 05 de Junho de 2016 San Felipe - Venezuela. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

A MENSAGEM DO REI. William Soto Santiago Domingo, 05 de Junho de 2016 San Felipe - Venezuela. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A MENSAGEM DO REI William Soto Santiago Domingo, 05 de Junho de 2016 San Felipe - Venezuela Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br Email: cder@mgconecta.com.br

Leia mais