Condições Gerais Assistência Funeral

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Condições Gerais Assistência Funeral"

Transcrição

1 Condições Gerais Assistência Funeral 1. DEFINIÇÕES E OBJETIVO 1.1 DEFINIÇÕES USUÁRIO Entende-se por Usuário, a pessoa natural, devidamente cadastrada junto à Central de Assistência, com no máximo 70 (setenta) anos na data de adesão DEPENDENTES São considerados dependestes do Usuário seu cônjuge/companheiro, com no máximo 70 (setenta) anos na data de adesão, pais e sogros sem limite de idade e até 03 (três) filhos com até 21 (vinte e um) anos na data de solicitação de atendimento CADASTRO É o conjunto de informações relativas ao Usuário e Dependentes que terão direito aos serviços. Cada Usuário e Dependente corresponde a um cadastro PRESTADORES São as pessoas naturais ou jurídicas integrantes dos registros da Central de Assistência, aptas a prestar todos os serviços previstos e necessários ao atendimento dos Usuários RESPONSÁVEL Qualquer pessoa que assuma a responsabilidade de comunicar o Evento ocorrido ao Usuário ou Dependentes à Central de Assistência. Caso o Responsável não seja um familiar, o mesmo assumirá a condição de procurador ou gestor de negócios dos familiares EVENTO É a morte natural ou acidental do Usuário ou Dependentes cadastrados FUNERAL Corresponde a cerimônia fúnebre, que contempla os serviços de preparação, acondicionamento do corpo, seu transporte, ornamentação do velório e atendimento às burocracias em repartições cartorárias e administrativas, bem como ao sepultamento (enterro) ou cremação TRANSLADO É a remoção do corpo do local do falecimento para onde se realizará o sepultamento ou cremação, quando o falecimento ocorrer fora do município de domicílio, observando-se que o sepultamento será no município de domicílio constante no banco de dados da Central de Assistência.

2 LIMITE É o critério de limitação ou exclusão do direito aos serviços, estabelecido em função de quilometragem inicial ou máxima, ou do tempo/quantidade máxima de utilização dos serviços, ou ainda do valor máximo previsto para a prestação do serviço LOCAL DE RESIDÊNCIA É o endereço da residência ou domicílio constante no cadastro do Usuário e Dependentes, junto à Central de Assistência CENTRAL DE ASSISTÊNCIA É a Central de Atendimento da INTER PARTNER, que ficará responsável por receber as solicitações de serviços, 365 dias por ano, 24 horas por dia, bem como por organizar o serviço solicitado, monitorar a sua prestação e efetuar o pagamento ao prestador de serviços por ela nomeado OBJETO DO SERVIÇO Os serviços descritos nestas Condições Gerais visam liberar a família do Usuário e Dependentes dos transtornos de ordem burocrática, tomando as providências necessárias para a realização da cerimônia fúnebre. Ocorrendo o óbito do Usuário ou Dependentes, o Responsável deverá entrar em contato com a Central de Assistência, através de Discagem Direta Gratuita (DDG) , para solicitar um ou mais serviços relacionados na Cláusula 3ª. 2. ÂMBITO TERRITORIAL Os serviços de assistência serão prestados ao Usuário e Dependentes, residentes no Brasil, quando o óbito ocorrer no Brasil, dentro ou fora do Município de seu domicílio. 3. SERVIÇOS E LIMITES Os serviços oferecidos neste contrato são de assistência emergencial e não se confundem com um seguro. Por esta razão, os serviços de assistência emergencial têm regras próprias e coberturas limitadas. Todos os serviços previstos neste contrato devem ser previamente solicitados para a Central de Assistência, a fim de que esta organize a prestação dos mesmos. Os serviços organizados sem autorização prévia ou participação da Central de Assistência não serão reembolsados a quem tiver feito qualquer pagamento. Apesar dos serviços descritos neste contrato, serem de caráter emergencial, a prestação dos mesmos será feita de acordo com a infraestrutura, regulamentos, legislação e costumes do local do evento, localização e horário, natureza e urgência do atendimento necessário e requerido FUNERAL Em caso de óbito do Usuário ou Dependentes, a Central de Assistência prestará os serviços abaixo mencionados até o limite de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada um destes.

3 IMPORTANTE: O limite de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) refere-se à somatória de todos os serviços abaixo indicados ASSESSORIA PARA AS FORMALIDADES ADMINISTRATIVAS Um representante funerário, indicado pela Central de Assistência, dirigir-se-á à residência/hospital do óbito, para recepcionar todos os documentos necessários e os encaminharão até a funerária do Município para o sepultamento do Usuário, tomando as medidas devidas para a realização do funeral, entregando, aos Responsáveis toda a documentação respectiva, posicionando-a ainda das providências tomadas. A Central de Assistência também fornecerá orientações acerca dos documentos necessários para o registro da Certidão Óbito em cartório. IMPORTANTE: Se for necessário, a Central de Assistência se fará acompanhar de um Responsável PREPARAÇÃO DO CORPO COMPREENDE EM: Limpeza do Corpo (Banho, barba e vestimentas do corpo com roupas e sapatos fornecidos pela família); Tamponamento; Desodorização; Tanatopraxia (Se possível no local do falecimento e mediante autorização da família) URNA MORTUÁRIA Estrutura de madeira, com visor, alça de varão, com acabamento em verniz de alto brilho. (Dependendo da disponibilidade local poderá existir pequena variação do modelo indicado) VELÓRIO Sala velatória ou Capela PARAMENTOS Castiçais, velas e aparelhos de ozona; Suporte para livro de presença; Banquetas para suporte de urna. A utilização dos paramentos acima poderá ser limitada devido a disposições legais do Município ORNAMENTOS DE URNA A Central de Assistência se responsabilizará pela ornamentação do interior da urna funerária com as flores definidas como da época COROA DE FLORES A Central de Assistência colocará a disposição do Responsável uma coroa de flores simples, elaborado com flores da época, juntamente com uma faixa de dizeres. Os dizeres serão informados pelo Responsável a Central de Assistência ou a quem este indicar CARRO FUNERÁRIO Será disponibilizado ao Responsável pelo Usuário ou Dependentes um carro funerário para transporte do falecido desde o local do óbito até o local do velório e depois até o local aonde se fará o sepultamento, desde que dentro do mesmo Município.

4 SEPULTAMENTO OU CREMAÇÃO A Central de Assistência providenciará o sepultamento no túmulo ou jazigo que o Responsável indicar ou a cremação do mesmo, caso haja a documentação pertinente e o serviço estiver disponível no Município de sepultamento. Caso o óbito ocorra em Município que não disponha do serviço de cremação e o Responsável opte pela cremação, as despesas envolvidas no translado do corpo até o local da execução do serviço serão de sua responsabilidade SERVIÇOS COMPLEMENTARES: Taxa de sepultamento; Taxa de cremação; Atestado de óbito LOCAÇÃO DO JAZIDO Caso o Responsável pelo Usuário ou Dependentes, não disponha de local para o sepultamento, a Central de Assistência se responsabilizará pela locação de um jazigo, por um período máximo de 03 (três) anos a contar da data do evento, desde que exista disponibilidade local do sepultamento TRASLADO DO CORPO A Central de Assistência se responsabilizará pelo traslado do corpo do Usuário ou Dependentes em urna funerária apropriada, até seu Município de Residência ou distância equivalente, caso o mesmo venha falecer enquanto estiver em viagem. IMPORTANTE: Caso o Responsável opte por fazer o funeral em outra localidade que não o Município de domicílio do Usuário ou Dependentes ou distância equivalente, esta deverá arcar com os custos referentes ao traslado do corpo, desde o local do evento até o Município de sepultamento, onde a Central de Assistência tomará as demais providências TRANSMISSÃO DE MENSAGENS Em caso de solicitação por parte do Responsável pelo Usuário ou Dependentes, a Central de Assistência transmitirá mensagens urgentes, desde que relacionadas ao caso de assistência, a uma ou mais pessoas indicadas e residentes no Brasil VEÍCULO DE ALUGUEL COM MOTORISTA A Central de Assistência colocará a disposição do Responsável pelo Usuário ou Dependentes um veículo (tipo econômico) e um motorista, exclusivamente para acompanhamento do funeral, dentro do Município de Sepultamento. IMPORTANTE: Despesas com combustível, pedágio e gastos pessoais do motorista ficam a cargo do Responsável pelo Usuário.

5 4. EXCLUSÕES E LIMITAÇÕES AOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA ESTÃO LIMITADOS OS SERVIÇOES DE ASSISTÊNCIA NO SEGUINTE CASO Os serviços de Assistência acima expostos não poderão ser prestados quando não houver cooperação por parte do Responsável pelo Usuário ou Dependentes, no que se refere às informações requisitadas pela Central de Assistência (dados imprescindíveis ao atendimento, como o nome, endereço, identificador do contrato e outros que vierem a se tornar necessários) ESTÃO EXCLUÍDOS DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA OS SEGUINTES CASOS: a) Toda e qualquer entrega de dinheiro, como, mas não se limitando a reembolso de despesas, tendo em vista a proibição contida na Resolução do CNSP nº 102 de b) Aquisição de jazigo; c) Exumação de corpos que estiverem no jazigo, quando do sepultamento; d) Despesas decorrentes de construção, manutenção e/ou recuperação de jazigos; e) Eventos causados por ocorrência de inundação, furacão, erupção vulcânica, tempestades, terremotos, movimentos sísmicos, irradiação decorrente de transmutação nuclear, desintegração ou radioatividade, bem como casos de força maior; f) Eventos que decorram em situações de guerra, comoções sociais, atos de terrorismo e sabotagem, greves e quaisquer outras perturbações de ordem pública ou ainda restrições por parte das autoridades ao livre trânsito; g) Busca ou realização de provas, bem como, formalidades legais e burocráticas, no caso do Usuário houver desaparecido em acidente, qualquer que seja sua natureza, implicando em 'morte presumida'; h) Acontecimentos ou consequências causadas por suicídio consumado ou tentado do usuário; i) Morte decorrente da ingestão de drogas, narcóticos, abuso de bebidas alcoólicas ou pelo uso de remédio sem receita médica; j) Toda e qualquer consequência resultante de morte causada direta ou indiretamente por atividades criminosas ou dolosas do usuário, bem como aquelas causadas por atos, ação ou omissão do usuário causado por má-fé k) O traslado do corpo para cremação desde o local do evento até outro Município aonde a cremação possa ser efetuada. l) Nas localidades aonde a legislação não permitir que a Central de Assistência intervenha.

Condições Gerais Assistência Funeral

Condições Gerais Assistência Funeral Condições Gerais Assistência Funeral Informações 0800-772-7511 1. Definições e Objetivos 1.1 Definições 1.1.1 Usuário: entende-se por Usuário, a pessoa natural, devidamente cadastrada junto à Central de

Leia mais

SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL

SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. COMO UTILIZAR OS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Os serviços descritos neste Anexo visam liberar a família do usuário dos transtornos de ordem burocrática, tomando as

Leia mais

ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL

ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL 1. SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL 1.1. DEFINIÇÕES 1.1.1. Usuário: Pessoa física, devidamente cadastrada junto à Central de Assistência, com no máximo 69 (sessenta e nove)

Leia mais

ASSISTÊNCIA FUNERAL MULTI-FAMILIAR. 1.1.1. Usuário: entende-se por Usuário, a pessoa natural, devidamente cadastrada junto à Central de Assistência ;

ASSISTÊNCIA FUNERAL MULTI-FAMILIAR. 1.1.1. Usuário: entende-se por Usuário, a pessoa natural, devidamente cadastrada junto à Central de Assistência ; ASSISTÊNCIA FUNERAL MULTI-FAMILIAR 1. SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL 1.1. DEFINIÇÕES 1.1.1. Usuário: entende-se por Usuário, a pessoa natural, devidamente cadastrada junto à Central de Assistência ; 1.1.2.

Leia mais

MANUAL DE CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA FUNERAL MULTI FAMILIAR. Sumário SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL... 4 DEFINIÇÕES... 4 OBJETIVO DO PROGRAMA...

MANUAL DE CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA FUNERAL MULTI FAMILIAR. Sumário SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL... 4 DEFINIÇÕES... 4 OBJETIVO DO PROGRAMA... Sumário SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL... 4 DEFINIÇÕES... 4 OBJETIVO DO PROGRAMA... 5 MANUAL DE CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA FUNERAL MULTI FAMILIAR ÂMBITO TERRITORIAL... 5 GARANTIAS E LIMITES... 5 ASSISTÊNCIA

Leia mais

Os serviços de atendimento da Assistência Funeral serão prestados no Brasil e o exterior.

Os serviços de atendimento da Assistência Funeral serão prestados no Brasil e o exterior. ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL Condições Gerais 1. OBJETIVO A Assistência Funeral tem por objetivo liberar a família de transtornos de ordem burocrática, tomando todas as providências necessárias para

Leia mais

O QUE É O PORTO SEGURO ASSISTÊNCIA FUNERAL? É uma assistência que consiste em amparar a família quando ocorre o óbito do Segurado, se não optado pelo

O QUE É O PORTO SEGURO ASSISTÊNCIA FUNERAL? É uma assistência que consiste em amparar a família quando ocorre o óbito do Segurado, se não optado pelo Índice O que é o Porto Seguro Assistência Funeral?...3 Âmbito Territorial de Cobertura...3 Segurados...4 Garantias da Assistência...4 Exclusões e Limitações aos Serviços de Assistência...10 Obrigações

Leia mais

Assistência Funeral Individual. Condições Gerais. Capítulo I OBJETIVO

Assistência Funeral Individual. Condições Gerais. Capítulo I OBJETIVO Assistência Funeral Individual Condições Gerais Capítulo I OBJETIVO Cláusula 1ª. O Serviço de Assistência Funeral tem como objetivo, a prestação do Serviço de Funeral do Segurado bem como o custeio das

Leia mais

1.1. Segurado (Plano Individual): é a pessoa física, que está mantida no seguro de vida em Grupo contratado pela empresa;

1.1. Segurado (Plano Individual): é a pessoa física, que está mantida no seguro de vida em Grupo contratado pela empresa; Assistência Funeral Individual A Aliança do Brasil apresenta a seguir as Condições Gerais que estão contempladas na proposta DITEC/GESPE n.º 00000/00.00.00/C000BB, referente aos Serviços de Assistência

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL. Condições Especiais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL. Condições Especiais SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL Condições Especiais Processo SUSEP Nº 15414.004703/2010-01 0 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE AUXÍLIO DE FUNERAL AF 1. OBJETO... 2 2. DEFINIÇÕES... 2 3. GARANTIAS DO

Leia mais

Âmbito Territorial: designa a abrangência territorial em que os serviços, em suas várias modalidades, serão prestados.

Âmbito Territorial: designa a abrangência territorial em que os serviços, em suas várias modalidades, serão prestados. ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. DEFINIÇÕES Âmbito Territorial: designa a abrangência territorial em que os serviços, em suas várias modalidades, serão prestados. Assistência: é o serviço de apoio ao Segurado, obedecendo-se

Leia mais

Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida

Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida ASSISTÊNCIA FUNERAL O Auxílio Funeral é uma cobertura que garante o reembolso das despesas gastas com o sepultamento ou cremação, limitado ao capital

Leia mais

MANUAL DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL

MANUAL DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL MANUAL DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. OBJETIVO Este manual contém informações acerca dos procedimentos que deverão ser tomados na ocorrência de qualquer fato que acarrete na utilização de algum dos

Leia mais

MANUAL do SEGURAdo AcidENtES pessoais

MANUAL do SEGURAdo AcidENtES pessoais MANUAL do SEGURadO Acidentes pessoais ÍNDICE Manual do Segurado Acidentes Pessoais 1. Objetivo...3 2. Assistência Funeral Individual...3 3. Canais de Atendimento...7 2 Manual do Segurado (SulAmérica Acidentes

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA IMPLANTAÇÃO PRODUTO PROTEÇÃO ESTENDIDA

CONDIÇÕES GERAIS PARA IMPLANTAÇÃO PRODUTO PROTEÇÃO ESTENDIDA CONDIÇÕES GERAIS PARA IMPLANTAÇÃO PRODUTO PROTEÇÃO ESTENDIDA Produto Proteção Familiar ASSISTÊNCIA FUNERAL* Serviços Limites Evento Atendimento Social - Suporte ao usuário e acionamento da funerária mais

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO

SEGURO DE VIDA EM GRUPO SEGURO DE VIDA EM GRUPO Condições Especiais Processo SUSEP 10.005463/99-80 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE AUXÍLIO FUNERAL AF Conteúdo 1. OBJETO DO SEGURO 3 2. DEFINIÇÕES 3 3. GARANTIAS DO SEGURO 3 4. RISCOS

Leia mais

NOSSOS BENEFÍCIOS FUNERAL (INDIVIDUAL, FAMILIAR E MULTI-FAMILIAR)

NOSSOS BENEFÍCIOS FUNERAL (INDIVIDUAL, FAMILIAR E MULTI-FAMILIAR) NOSSOS BENEFÍCIOS FUNERAL (INDIVIDUAL, FAMILIAR E MULTI-FAMILIAR) NOSSOS BENEFÍCIOS FUNERAL 1. DEFINIÇÕES USUÁRIO: é a pessoa física com até 65 anos na contratação, contratante ou beneficiária do plano

Leia mais

2. PARTICIPANTES/ SEGURADOS 2.1 O plano individual prevê a prestação de serviços para o participante/segurado titular.

2. PARTICIPANTES/ SEGURADOS 2.1 O plano individual prevê a prestação de serviços para o participante/segurado titular. REGULAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Padrão de até R$ 2.000,00 Plano Individual 1. OBJETIVO 1.1 Prestar o Serviço de Assistência Funeral em caso de morte do participante/segurado, por causas naturais

Leia mais

ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. OBJETIVO

ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. OBJETIVO ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. OBJETIVO Garantir aos Usuários Assistidos os serviços de Assistência Funeral, 24 horas por dia, durante todo o ano, na ocorrência de sua morte natural ou acidental, conforme a presente

Leia mais

MANUAL DO SEGURADO VIDA SIMPLES

MANUAL DO SEGURADO VIDA SIMPLES MANUAL DO SEGURADO VIDA SIMPLES ÍNDICE Manual do Segurado Vida Simples 1. OBJETIVO...3 2. REDE DE DESCONTO EM FARMÁCIAS...3 3. CARTÃO CESTA BÁSICA...4 4. ASSISTÊNCIA FUNERAL...5 4.1 ASSISTÊNCIA FUNERAL

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DA ASSISTÊNCIA FUNERAL BIT SEGUROS Nº 133C - 1

CONDIÇÕES GERAIS DA ASSISTÊNCIA FUNERAL BIT SEGUROS Nº 133C - 1 CONDIÇÕES GERAIS DA Nº 133C - 1 2 Caro Cliente, A Bit Seguros apresenta a você mais uma solução de conforto, tranquilidade e economia, a Assistência Funeral. Um conjunto de serviços desenvolvido sob medida

Leia mais

Condições Gerais dos Serviços de Assistência Funeral

Condições Gerais dos Serviços de Assistência Funeral Condições Gerais dos Serviços de Assistência Funeral ÍNDICE - CONDIÇÕES GERAIS DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Glossário de Termos Técnicos... 3 Cláusula 1 Âmbito Territorial e Duração... 3 Cláusula

Leia mais

CLÁUSULA ESPECIAL Garantia Suplementar de Assistência Funeral

CLÁUSULA ESPECIAL Garantia Suplementar de Assistência Funeral 1. OBJETO DA GARANTIA: Mediante a inclusão na apólice da presente Cláusula e tendo sido pago o prêmio adicional correspondente, fica garantido, até o limite do capital segurado estipulado na apólice para

Leia mais

REGULAMENTO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar

REGULAMENTO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar REGULAMENTO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar 1. OBJETIVO 1.1 Prestar o serviço de assistência funeral em caso de morte do participante/segurado, por causas naturais ou acidentais, de

Leia mais

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A REGULAMENTOS DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL ÍNDICE Padrão de até R$ 1.500,00 Plano Individual...pág. 02 até 04 Plano Familiar...pág. 05 até 07 Padrão de até R$ 2.000,00 Plano Individual...pág. 08

Leia mais

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A REGULAMENTOS DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL ÍNDICE Padrão de até R$ 1.500,00 Plano Individual...pág. 02 até 04 Plano Familiar...pág. 05 até 07 Padrão de até R$ 2.000,00 Plano Individual...pág. 08

Leia mais

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A REGULAMENTOS DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL ÍNDICE Padrão de até R$ 1.500,00 Plano Individual...pág. 02 até 04 Plano Familiar...pág. 05 até 07 Padrão de até R$ 2.000,00 Plano Individual...pág. 08

Leia mais

PROGRAMA PÓS-VIDA 2015

PROGRAMA PÓS-VIDA 2015 PROGRAMA PÓS-VIDA 2015 1) PROGRAMA PÓS-VIDA: É um produto que oferece o serviço de assistência funeral, desenvolvido pela AMBEP TurSeguros para a AMBEP Associação, operado, em todo o Brasil, pela SulAmérica

Leia mais

PROGRAMA PÓS-VIDA 2015

PROGRAMA PÓS-VIDA 2015 PROGRAMA PÓS-VIDA 2015 1) PROGRAMA PÓS-VIDA: É um produto que oferece o serviço de assistência funeral, desenvolvido pela AMBEP TurSeguros para a AMBEP Associação, operado, em todo o Brasil, pela SulAmérica

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar REGULAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar 1. OBJETIVO 1.1 Prestar o serviço de assistência funeral em caso de morte do participante/segurado, por causas naturais ou acidentais, de acordo

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD ASSISTÊNCIA PET

CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD ASSISTÊNCIA PET CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD ASSISTÊNCIA PET 1.1. DEFINIÇÕES DEFINIÇÕES E OBJETO DO SERVIÇO 1.1.1 Associado: entende-se por Associado, a pessoa física residente no Brasil, Titular ou adicional que tenha contratado

Leia mais

MANUAL DE ASSISTÊNCIA SEGURO AMPARO FAMILIAR

MANUAL DE ASSISTÊNCIA SEGURO AMPARO FAMILIAR MANUAL DE ASSISTÊNCIA SEGURO AMPARO FAMILIAR OS SERVIÇOS DE AUXÍLIO CARTÃO ALIMENTAÇÃO E ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA SÃO PRESTADOS PELA BRASIL ASSISTÊNCIA S.A., CNPJ: 68.181.221/0001-47 OS SERVIÇOS DE AUXÍLIO

Leia mais

ASSISTÊNCIA BB SEGURO AMPARO FAMILIAR

ASSISTÊNCIA BB SEGURO AMPARO FAMILIAR ASSISTÊNCIA OS SERVIÇOS DE AUXÍLIO CARTÃO ALIMENTAÇÃO E ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA SÃO PRESTADOS PELA BRASIL ASSISTÊNCIA S.A., CNPJ: 68.181.221/0001-47 OS SERVIÇOS DE AUXÍLIO FUNERAL, TRANSPORTE DE FAMILIARES

Leia mais

MANUAL DE ASSISTÊNCIAS CAPITAL GLOBAL

MANUAL DE ASSISTÊNCIAS CAPITAL GLOBAL MANUAL DE ASSISTÊNCIAS CAPITAL GLOBAL ÍNDICE Manual de Assistência - Capital Global SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL...3 1. OBJETIVO...3 2. PROCEDIMENTO PARA ACIONAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL...3

Leia mais

SulAmérica Manual de Assistências. Capital Global

SulAmérica Manual de Assistências. Capital Global SulAmérica Manual de Assistências Capital Global 1 Índice Serviços de Assistência Funeral... 1 1. Objetivo... 1 2. Procedimento para acionamento do Serviço de Assistência Funeral... 1 3. Serviços cobertos...

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS TOKIO MARINE SIMPLES EMPRESA VIDA EM GRUPO

GUIA DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS TOKIO MARINE SIMPLES EMPRESA VIDA EM GRUPO GUIA DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS TOKIO MARINE SIMPLES EMPRESA VIDA EM GRUPO CARO SEGURADO Para você que adquiriu o Simples Empresa Vida em Grupo, este é o Guia de Serviços da Assistência Funeral.

Leia mais

MANUAL DO SEGURADO SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS e PERDA E ROUBO DE CARTÃO

MANUAL DO SEGURADO SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS e PERDA E ROUBO DE CARTÃO MANUAL DO SEGURADO SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS e PERDA E ROUBO DE CARTÃO Este manual é apenas informativo. A cobertura deste produto está sujeita às Condições Gerais e Especiais do Seguro, que foram entregues

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL FAMILIAR.

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL FAMILIAR. INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL FAMILIAR. Pelo presente instrumento particular, as partes abaixo designadas á saber, de um lado na condição de contratada: ÔMEGA ASSIST,

Leia mais

AMIL ASSISTÊNCIA MULTIVIAGEM NO EXTERIOR

AMIL ASSISTÊNCIA MULTIVIAGEM NO EXTERIOR AMIL ASSISTÊNCIA MULTIVIAGEM NO EXTERIOR Ciente do imenso transtorno que é ter um problema de saúde durante uma viagem ao exterior, a Amil elaborou este manual, que traz um resumo da cobertura de seu produto

Leia mais

MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS ESPECIAIS

MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS ESPECIAIS MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS ESPECIAIS 1. Objetivo: Este manual contém informações acerca dos procedimentos que deverão ser tomados na ocorrência de qualquer fato que acarrete na utilização de algum

Leia mais

PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA

PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA Í N D I C E 1. ACIONAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA.... 2 2. INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA ASSISTÊNCIA 24 HORAS.... 2 3. ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL. (LIMITADO

Leia mais

O conjunto dos serviços e itens garantidos estará limitado ao valor máximo de despesas de R$ 2.000,00 (dois mil reais), Planos Familiar e Sênior.

O conjunto dos serviços e itens garantidos estará limitado ao valor máximo de despesas de R$ 2.000,00 (dois mil reais), Planos Familiar e Sênior. Serviços do seguro Assistência Funeral Em caso de óbito do Segurado, a Central de Assistência prestará os serviços abaixo mencionados até o limite de cobertura por Segurado, conforme o plano contratado.

Leia mais

1. OBJETIVO DO SERVIÇO O Pet Assistência tem por objetivo proporocionar o atendimento a um conjunto de assistência a seus animais domésticos.

1. OBJETIVO DO SERVIÇO O Pet Assistência tem por objetivo proporocionar o atendimento a um conjunto de assistência a seus animais domésticos. 1. OBJETIVO DO SERVIÇO O Pet Assistência tem por objetivo proporocionar o atendimento a um conjunto de assistência a seus animais domésticos. A quantidade de animais de estimação não será limitada, podendo

Leia mais

ASSISTÊNCIA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

ASSISTÊNCIA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO ASSISTÊNCIA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO O objeto da assistência animais é prestar atendimento aos cães e gatos de estimação do Segurado, em caso de doença ou acidente, conforme condições abaixo e abrangência

Leia mais

Características do Seguro Vida Segura

Características do Seguro Vida Segura INFORMAÇÕES PRELIMINARES Características do Seguro Vida Segura As condições e limitações do produto e dos serviços disponibilizados na íntegra estão previstas nas Condições Gerais do Seguro, disponíveis

Leia mais

DESCRIÇÃO DO PRODUTO ASSISTÊNCIA A ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO - PET

DESCRIÇÃO DO PRODUTO ASSISTÊNCIA A ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO - PET DESCRIÇÃO DO PRODUTO ASSISTÊNCIA A ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO - PET DEFINIÇÕES Usuário: é a pessoa física titular de plano de Assistência a Animais de Estimação - Pet, contratado junto à Contratante. Animal

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD HELP ASSIST

CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD HELP ASSIST CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD HELP ASSIST ASSISTÊNCIA A PESSOAS 1. DEFINIÇÕES E OBJETO DO SERVIÇO 1.1. DEFINIÇÕES 1.1.1 Associado: entende-se por Associado, pessoa física, residente no Brasil, titular e adicional,

Leia mais

Em caso de roubo ou furto dos documentos, a empresa prestadora do serviço ou seu advogado, fornecerá, a pedido do Associado, informações relativas a:

Em caso de roubo ou furto dos documentos, a empresa prestadora do serviço ou seu advogado, fornecerá, a pedido do Associado, informações relativas a: Help Assist Para os serviços de Assistência a Pessoas, Veículos e Residência, os eventos previstos são: assalto, agressão, roubo ou furto envolvendo o Associado, seu automóvel ou residência e ferimentos

Leia mais

HSBC. Serviços de Assistências Seguro Pessoa Chave

HSBC. Serviços de Assistências Seguro Pessoa Chave HSBC Serviços de Assistências Seguro Pessoa Chave Recomendamos a impressão e destaque da carteirinha abaixo. É importante que a Empresa e a família tenham conhecimento dos benefícios adicionais do Seguro.

Leia mais

ÍNDICE OBJETIVO DO PROGRAMA DEFINIÇÕES E COBERTURAS COBERTURAS ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO ASSISTÊNCIA A PESSOAS EXCLUSÕES

ÍNDICE OBJETIVO DO PROGRAMA DEFINIÇÕES E COBERTURAS COBERTURAS ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO ASSISTÊNCIA A PESSOAS EXCLUSÕES 02 ÍNDICE OBJETIVO DO PROGRAMA DEFINIÇÕES E COBERTURAS COBERTURAS ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO ASSISTÊNCIA A PESSOAS EXCLUSÕES 03 03 04 04 06 08 03 OBJETIVO DO PROGRAMA Este programa objetiva prestar um atendimento

Leia mais

OBJETIVO CAPITAL SEGURADO

OBJETIVO CAPITAL SEGURADO OBJETIVO Assegurar aos participantes da SIAS, que aderiram ao seguro, uma indenização aos próprios ou ao(s) seu(s) beneficiário(s), em caso de falecimento ou invalidez, bem como propiciar a utilização

Leia mais

Unimed Garantia Funeral - Manual de Assistência

Unimed Garantia Funeral - Manual de Assistência Seguro Decessos Unimed Garantia Funeral - Manual de Assistência Toda a assistência que você precisa para superar um momento difícil. Você agora conta com os serviços do Unimed Garantia Funeral, um seguro

Leia mais

3. Abrangência Esse serviço será prestado nas principais capitais brasileiras e em cidades da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro.

3. Abrangência Esse serviço será prestado nas principais capitais brasileiras e em cidades da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro. Assistência Pet 1. EMPRESA CONTRATADA A Assistência Pet refere-se ao pacote de serviços contratado pelo Zurich Santander Brasil Seguros S.A., com a empresa USS Soluções Gerenciadas Ltda., CNPJ 01.979.936/0001-79

Leia mais

ASSISTÊNCIA FUNERAL. Estão excluídos dos SERVIÇOS de Assistência Funeral os seguintes casos:

ASSISTÊNCIA FUNERAL. Estão excluídos dos SERVIÇOS de Assistência Funeral os seguintes casos: ASSISTÊNCIA FUNERAL Na ocorrência de óbito do Associado/Segurado, um membro da família deverá contatar a APLUB através da ECOAPLUB, comunicando o falecimento e seguindo sempre as instruções da mesma, fornecendo-lhe

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD LIG BLOQUEIO

CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD LIG BLOQUEIO CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD LIG BLOQUEIO 1. DEFINIÇÕES E OBJETO DO SERVIÇO 1.1. DEFINIÇÕES 1.1.1 Associado: entende-se por Associado, a pessoa física residente no Brasil e devidamente cadastrada pela CONTRATANTE,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS. Preparação do corpo: banho; barba e vestimenta; tamponamento; desodorização; tanatoplaxia.

CONDIÇÕES GERAIS. Preparação do corpo: banho; barba e vestimenta; tamponamento; desodorização; tanatoplaxia. FEDERAL DE SEGUROS S/A CONDIÇÕES PARTICULARES CERIMONIAL FUNERAL COBERTURA ADICIONAL OPCIONAL - BENEFICIO SALARIAL APÓLICE: 0133.93.00.00000301 (Seguro baseado no proc. 15414.004079/2003-12) CONDIÇÕES

Leia mais

Manual do Assistido Seguro de Assistência Funeral

Manual do Assistido Seguro de Assistência Funeral Manual do Assistido Seguro de Assistência Funeral Mongeral Aegon Seguros e Previdência S/A (CNPJ: 33.608.308/0001-73) SEGURO DE PESSOAS EM GRUPO PROCESSO SUSEP Nº 15414.003038/2012-91 SEGURO DE ASSISTÊNCIA

Leia mais

RESUMO DOS TERMOS E CONDIÇÕES DA ASSISTÊNCIA TRAIL ASSISTÊNCIA TOTAL

RESUMO DOS TERMOS E CONDIÇÕES DA ASSISTÊNCIA TRAIL ASSISTÊNCIA TOTAL RESUMO DOS TERMOS E CONDIÇÕES DA ASSISTÊNCIA TRAIL ASSISTÊNCIA TOTAL VIGÊNCIA O produto TRAIL ASSISTÊNCIA TOTAL tem vigência de 01 (um) ano, e terá início a partir das 24h (vinte e quatro horas) do dia

Leia mais

ASSISTÊNCIA SERVIÇOS EXECUTIVOS

ASSISTÊNCIA SERVIÇOS EXECUTIVOS ASSISTÊNCIA SERVIÇOS EXECUTIVOS O objeto da assistência serviços executivos é facilitar a vida do Segurado, em caso de mal súbito, doença ou acidente, com serviços domésticos provisórios, ambulância, Motorista

Leia mais

ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL 24 HORAS

ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL 24 HORAS ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL 24 HORAS 1. SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA A VEÍCULOS 1.1. DEFINIÇÕES 1.1.1. Usuário: entende-se por usuário, a pessoa, que estiver conduzindo o veículo no momento do evento. 1.1.2. Acompanhantes:

Leia mais

Os serviços de assistência serão prestados ao usuário, em todo Território Brasileiro, conforme limitações estipuladas neste manual.

Os serviços de assistência serão prestados ao usuário, em todo Território Brasileiro, conforme limitações estipuladas neste manual. ASSISTÊNCIA VEÍCULO OBJETIVO DO PROGRAMA Este programa tem por objetivo a prestação de serviço de assistência emergencial aos USUÁRIOS, em casos de imobilização do veículo em sequência a acidente e/ou

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO VEÍCULOS LEVES. Assistência Veicular

MANUAL DO USUÁRIO VEÍCULOS LEVES. Assistência Veicular MANUAL DO USUÁRIO VEÍCULOS LEVES Assistência Veicular 0800 721 2728 ASSISTÊNCIA VEÍCULO OBJETIVO DO PROGRAMA Este programa tem por objetivo a prestação de serviço de assistência emergencial aos USUÁRIOS,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL. Entende-se por Usuário, todo o condutor do veículo assistido, desde que tenham residência habitual no Brasil.

CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL. Entende-se por Usuário, todo o condutor do veículo assistido, desde que tenham residência habitual no Brasil. CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL ARTIGO 1 DEFINIÇÕES USUÁRIO: Entende-se por Usuário, todo o condutor do veículo assistido, desde que tenham residência habitual no Brasil. BENEFICIÁRIO: Entende-se

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL

CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL ASSISTÊNCIA A PESSOAS 1. DEFINIÇÕES E OBJETO DO SERVIÇO 1.1. DEFINIÇÕES 1.1.1 Associado: entende-se por Associado, pessoa física, residente no Brasil,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS DE ASSISTÊNCIA 24H DA SOMATTO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS DE ASSISTÊNCIA 24H DA SOMATTO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS DE ASSISTÊNCIA 24H DA SOMATTO ÂMBITO TERRITORIAL Os serviços de assistência serão prestados ao associado, em todo Território Brasileiro, conforme limitações estipuladas

Leia mais

Assistência Multiviagem - ANUAL

Assistência Multiviagem - ANUAL I. Resumo de Serviços Assistência Multiviagem - ANUAL Definição de Usuário Período de Vigência Entende-se por Usuário, o titular da apólice com até 70 anos, desde que tenha residência habitual no Brasil

Leia mais

REGULAMENTO ACE ASSISTÊNCIA 24 HORAS VANS, MOTOS, CARROS, CAMINHÕES LIGUE PARA: 0800-601-4055

REGULAMENTO ACE ASSISTÊNCIA 24 HORAS VANS, MOTOS, CARROS, CAMINHÕES LIGUE PARA: 0800-601-4055 REGULAMENTO ACE ASSISTÊNCIA 24 HORAS VANS, MOTOS, CARROS, CAMINHÕES LIGUE PARA: 0800-601-4055 Somente quando estiver com documento do veículo em mãos, para fornecer ao atendente a placa e o chassi do veículo.

Leia mais

LIBERTY AP ESCOLAR. 3. Grupo Segurado

LIBERTY AP ESCOLAR. 3. Grupo Segurado LIBERTY AP ESCOLAR 1. Objetivo do Seguro O objetivo do seguro é garantir ao segurado ou ao beneficiário, o pagamento do capital segurado contratado, em caso de ocorrência de um dos eventos cobertos pelo

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD ASSISTÊNCIA VEÍCULO VEÍCULOS COM ATÉ 15 ANOS DE FABRICAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD ASSISTÊNCIA VEÍCULO VEÍCULOS COM ATÉ 15 ANOS DE FABRICAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD ASSISTÊNCIA VEÍCULO VEÍCULOS COM ATÉ 15 ANOS DE FABRICAÇÃO 1.1. DEFINIÇÕES DEFINIÇÕES E OBJETIVO 1.1.1. Associado: entende-se por Associado, a pessoa física residente no Brasil,

Leia mais

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A REGULAMENTOS DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL ÍNDICE Padrão de até R$ 1.500,00 Plano Individual...pág. 02 até 04 Plano Familiar...pág. 05 até 07 Padrão de até R$ 2.000,00 Plano Individual...pág. 08

Leia mais

Condições Gerais do Produto

Condições Gerais do Produto BMG MAIS Condições Gerais do Produto Produto: Seguro de Acidentes Pessoais Público-Alvo Cliente que tenham entre 18 a 70 anos. Não é consignado, Coberturas Morte ou invalidez permanente total, ambos por

Leia mais

Manual de Assistência 24 horas. Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE

Manual de Assistência 24 horas. Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE Manual de Assistência 24 horas Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE I. Assistência 24 Horas 1. Descrição da Assistência 24 Horas Prestação de atendimento ao cliente/usuário através da administração de rede

Leia mais

TABELA BRASILEIRA DE VALORES DE FUNERAL E OUTROS SERVIÇOS

TABELA BRASILEIRA DE VALORES DE FUNERAL E OUTROS SERVIÇOS TABELA BRASILEIRA DE VALORES DE FUNERAL E OUTROS SERVIÇOS Vigência 2011/2012 ENTIDADES QUE A SUBSCREVEM: Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário Associação Brasileira de Empresas

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO FUNERAL

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO FUNERAL REGULAMENTO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO FUNERAL CAPÍTULO I ART. 1º - Denomina-se Programa de Auxílio Funeral o programa que garante ao (s) beneficiário (s) o pagamento de uma indenização em caso de falecimento

Leia mais

Condições Gerais Assistência Cães e Gatos

Condições Gerais Assistência Cães e Gatos ARTIGO 1 - DEFINIÇÕES A ) ASSOCIADO : Condições Gerais Assistência Cães e Gatos Entende-se por Associado, no caso de pessoas físicas, o titular do cartão de crédito administrado pelo Banco, desde que tenham

Leia mais

MANUAL DO SEGURADO RCO

MANUAL DO SEGURADO RCO MANUAL DO SEGURADO RCO A ESSOR Seguros preocupa-se em oferecer-lhe serviços exclusivos, visando sua proteção. Consulte em sua apólice se você tem direito a estes benefícios a seguir, conforme serviços

Leia mais

assistência funeral Condições gerais da assistência funeral - Nº 133C - 1 Mudando a imagem do seguro.

assistência funeral Condições gerais da assistência funeral - Nº 133C - 1 Mudando a imagem do seguro. assistência funeral Condições gerais da assistência funeral - Nº 133C - 1 Mudando a imagem do seguro. ASSISTÊNCIA FUNERAL CONDIÇÕES GERAIS DA ASSISTÊNCIA FUNERAL - Nº 133C - 1 Mudando a imagem do seguro.

Leia mais

BMG MAIS. Treinamento

BMG MAIS. Treinamento BMG MAIS Treinamento SEGURO de Acidentes Pessoais BMG MAIS Assistência Funeral Auxílio Cesta básica Sorteios Cobertura de Morte Acidental Benefícios em vida Fácil contratação 2 Conceito Trata-se de um

Leia mais

1.PLANO AUTO STANDARD

1.PLANO AUTO STANDARD 1.PLANO AUTO STANDARD 1.1.Definições ACIDENTE/SINISTRO Colisão, abalroamento ou capotagem envolvendo direta ou indiretamente o veículo e que impeça o mesmo de se locomover por seus próprios meios. COBERTURA

Leia mais

Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco. Registro do Produto na SUSEP: 15414.002914/2006-14 AUXÍLIO FUNERAL CAPÍTULO I RISCO COBERTO

Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco. Registro do Produto na SUSEP: 15414.002914/2006-14 AUXÍLIO FUNERAL CAPÍTULO I RISCO COBERTO Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco Registro do Produto na SUSEP: 15414.002914/2006-14 AUXÍLIO FUNERAL CAPÍTULO I RISCO COBERTO Cláusula 1ª. A Cobertura de Auxílio Funeral tem por objetivo garantir ao

Leia mais

Objetivo. Visa garantir a continuidade econômica da família na falta do titular, ou beneficiar o próprio segurado em vida, nos casos de invalidez.

Objetivo. Visa garantir a continuidade econômica da família na falta do titular, ou beneficiar o próprio segurado em vida, nos casos de invalidez. Objetivo Visa garantir a continuidade econômica da família na falta do titular, ou beneficiar o próprio segurado em vida, nos casos de invalidez. Seguro de Vida em Grupo SEGURADOS : Empregados, Ex-empregados,

Leia mais

No Exterior: (55 11) 4689 5519 (Ligação a cobrar via telefonista local)

No Exterior: (55 11) 4689 5519 (Ligação a cobrar via telefonista local) Manual do Segurado A partir de agora, você contará com as coberturas do Seguro Decessos da MAPFRE Seguros. Aproveitamos a oportunidade para encaminhar-lhe o Cartão de Assistência 24 Horas. Com ele os

Leia mais

Com seguro de Vida Associação Sabesp, você tem mais benefícios!

Com seguro de Vida Associação Sabesp, você tem mais benefícios! Com seguro de Vida Associação Sabesp, você tem mais benefícios! Na opção 1 o cônjuge participa com 50% do capital do respectivo segurado. Na opção 2 o cônjuge participa com 25% do capital do respectivo

Leia mais

MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL EM VIAGEM PARA O PLANO PORTO BRASIL AVENTURA

MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL EM VIAGEM PARA O PLANO PORTO BRASIL AVENTURA MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL EM VIAGEM PARA O PLANO PORTO BRASIL AVENTURA 1. GARANTIAS DE SEGURO QUE OFERECEM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.... 2 2. FORMA DE ACIONAMENTO... 2 3. CONVERSÃO DE

Leia mais

ANEXO I CONDIÇÕES GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA ÀS PESSOAS, SUAS BAGAGENS E OBJETOS PESSOAIS

ANEXO I CONDIÇÕES GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA ÀS PESSOAS, SUAS BAGAGENS E OBJETOS PESSOAIS ANEXO I CONDIÇÕES GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA ÀS PESSOAS, SUAS BAGAGENS E OBJETOS PESSOAIS ARTIGO 1 - DEFINIÇÕES A) Entende-se por USUÁRIO, o associado, proprietário do título do Clube

Leia mais

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro Definição do Seguro: Este seguro garante ao Beneficiário, o pagamento do capital segurado ou reembolso das despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas, exceto se o evento caracterizar-se como um

Leia mais

Serviços Assistências Limite

Serviços Assistências Limite Residência Serviços Assistências Limite Chaveiro Envio de chaveiro para conserto provisório, ou quando possível definitivo, da porta de acesso à residência ou serviço de confecção de 1 (uma) chave, conforme

Leia mais

SEGURADOS O serviço de Assistência Funeral será concedido: a) no Plano Individual: a todos os segurados principais (excluídos cônjuge e filhos).

SEGURADOS O serviço de Assistência Funeral será concedido: a) no Plano Individual: a todos os segurados principais (excluídos cônjuge e filhos). Índice O que é o Porto Seguro Assistência Funeral?...3 Âmbito Territorial de Cobertura...3 Segurados...4 Garantias da Assistência...4 Exclusões e Limitações aos Serviços de Assistência...10 Obrigações

Leia mais

Acidentes Pessoais. www.allianz.com.br

Acidentes Pessoais. www.allianz.com.br CNPJ 061.573.796/0001-66 Processo SUSEP: 15414.002901/2007-26. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. www.allianz.com.br Allianz

Leia mais

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva Mensagem do Diretor A Adventist Risk Management Sul-Americana é uma parceira da Divisão Sul-Americana referente à administração de riscos. Nosso trabalho é identificar e eliminar riscos que possam impedir

Leia mais

PLANO FÊNIX DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR REGULAMENTO GERAL

PLANO FÊNIX DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS CARACTERÍSTICAS... 02 CAPÍTULO II - DAS DEFINIÇÕES... 03 CAPÍTULO III - ADESÃO AO PLANO, COBERTURAS, VIGÊNCIAS E RISCOS EXCLUÍDOS... 04 CAPÍTULO IV - DIREITOS E OBRIGAÇÕES DOS ASSOCIADOS...

Leia mais

NOSSOS BENEFÍCIOS ASSISTÊNCIA PROFISSIONAL

NOSSOS BENEFÍCIOS ASSISTÊNCIA PROFISSIONAL NOSSOS BENEFÍCIOS ASSISTÊNCIA PROFISSIONAL NOSSOS BENEFÍCIOS ASSISTÊNCIA PROFISSIONAL 1. DESCRIÇÃO DO PRODUTO DE ASSISTÊNCIA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL 1.1. DEFINIÇÕES USUÁRIO: é a pessoa física titular

Leia mais

ASSISTÊNCIA MOTO. Utilizações por ocorrência 2 guinchos *

ASSISTÊNCIA MOTO. Utilizações por ocorrência 2 guinchos * Reboque ou Recolha após Sinistro ASSISTÊNCIA MOTO Em caso de sinistro que impossibilite a locomoção própria do veículo segurado, será feita sua remoção por guincho credenciado até a oficina ou concessionária

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 1. QUADRO RESUMO DE SERVIÇOS ITEM SERVIÇOS LIMITES DO SERVIÇO 1 Assistência Global de Proteção a Cartões e Serviço de Solicitação de Cartão Substituto

Leia mais

ASSISTÊNCIA PET Entende-se por Usuário, o titular da apólice, desde que esse tenha residência habitual no Brasil.

ASSISTÊNCIA PET Entende-se por Usuário, o titular da apólice, desde que esse tenha residência habitual no Brasil. I. RESUMO DE SERVIÇOS Definição de Usuário Definição de Animal Assistido Definição de Acidente Definição de Lesão Definição de Doenças Preexistentes ASSISTÊNCIA PET Entende-se por Usuário, o titular da

Leia mais

ASSISTÊNCIA CONCIERGE

ASSISTÊNCIA CONCIERGE ASSISTÊNCIA CONCIERGE O objeto da assistência é o atendimento 24h ao Segurado para informações e indicação de prestadores de serviços, conforme condições abaixo e abrangência especificada no Quadro Resumo.

Leia mais

Parabéns! Você acaba de receber um super pacote de serviços Genial Card.

Parabéns! Você acaba de receber um super pacote de serviços Genial Card. Prezado Associado, Parabéns! Você acaba de receber um super pacote de serviços Genial Card. Aproveite, usufrua já destes serviços! KIT RESIDÊNCIA Âmbito Residencial Os serviços de assistência serão prestados

Leia mais

Os SERVIÇOS de assistência 24 horas mencionados neste instrumento estarão cobertos em todo o território nacional.

Os SERVIÇOS de assistência 24 horas mencionados neste instrumento estarão cobertos em todo o território nacional. 1 SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA 24h Os SERVIÇOS oferecidos neste contrato são de Assistência 24 horas e não se confundem com seguro ou auxílio funeral. Dessa forma, esses SERVIÇOS têm regras próprias e coberturas

Leia mais

pietaassistance.com.br

pietaassistance.com.br pietaassistance.com.br Manual do usuário da Assistência 24 Horas EDIÇÃO ANO 2012 ÍNDICE MANUAL DO USUÁRIO DA ASSISTÊNCIA 24 HORAS Capítulo 1 Âmbito Territorial... 6 Capítulo 2 Definições... 6 Capítulo

Leia mais