INSTRUÇÕES NORMATIVAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INSTRUÇÕES NORMATIVAS"

Transcrição

1 INSTRUÇÕES NORMATIVAS SUBMISSÃO DE TRABALHOS ATÉ 30/09/2016 A Comissão Organizadora da XX Jornada Científica sugere que, antes de iniciarem o processo de submissão, todos os autores leiam as orientações desta normativa em sua íntegra. A submissão de trabalho na XX Jornada Científica implica no conhecimento e na tácita aceitação das condições estabelecidas nestas instruções normativas, não podendo os autores, co-autores e orientadores alegar desconhecimento. Os estudantes de graduação e profissionais poderão inscrever seus trabalhos, na forma de pôster ou comunicação oral, nas seguintes áreas de conhecimento: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Humanas; A inscrição do trabalho será feita única e exclusivamente por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição Online disponível no site: Ao final do preenchimento, o autor responsável visualizará o número de inscrição e o respectivo comprovante confirmando que o trabalho foi inscrito. Os trabalhos deverão ser submetidos na forma de resumo. Caso os autores optem em concorrer ao Prêmio Cientista Camiliano, deverão enviar seu trabalho na íntegra, respeitando as normas para escrita de artigo científico. ATENÇÃO: Os autores, co-autores e orientadores deverão assinar o Termo de Responsabilidade e Transferência de Direitos Autorais, disponibilizado no site de inscrições e anexando-o no local adequado. O não cumprimento desta orientação reprovará automaticamente o trabalho.

2 Não serão aceitas inscrições duplicadas de trabalhos. Caso a Comissão identifique um trabalho inscrito mais de uma vez, será mantido apenas o primeiro documento enviado.

3 NORMAS PARA A SUBMISSÃO DOS TRABALHOS RESUMOS (não concorrem ao Prêmio Cientista Camiliano) Para a submissão dos resumos à XX Jornada Científica do Centro Universitário São Camilo, todos devem completar as informações solicitadas no site de inscrição: Obs.: sugere-se que, antes do início do processo de inscrição, o autor principal tenha em mãos todos os dados abaixo, pois eles são obrigatórios para a finalização da inscrição. 1. Dados do autor: nome completo, , telefone com DDD, instituição e curso; 2. Dados de coautores: nome completo, , telefone com DDD, instituição e curso; Obs.: no máximo poderão ser cadastrados 6 coautores. Lembre-se que o número máximo de autores é 8 (oito), incluindo o autor principal e orientador(es); 3. Orientadores: nome completo, , telefone com DDD, instituição e curso; 4. Trabalho: Obs.: sugere-se que ou o trabalho seja digitado na área específica ou que ele seja redigido no editor de texto Word, em qualquer fonte e tamanho, em parágrafo único, utilizando-se a formatação justificada de parágrafo. As palavras INTRODUÇÃO, OBJETIVO, MATERIAL E MÉTODOS, RESULTADOS E CONCLUSÃO devem estar obrigatoriamente presentes no texto. Usar o contador de palavras para avaliar a presença de, no máximo, 500 palavras no texto. O resumo não deve conter fórmulas, gráficos, figuras ou referências bibliográficas. O número do Parecer Consubstanciado de Aprovação do CoEP (Comitê de Ética em Pesquisa) ou CEUA (Comissão de Ética no Uso de Animais) deve constar no item métodos, se for o caso.

4 a. Título do Trabalho: colocar em letras maiúsculas; b. Palavras-Chaves: colocar apenas 1 (uma) palavra-chave por campo, com letra inicial maiúscula. Utilizar o DECs ou Dedalus como padrão para escolha das palavras-chaves; c. Resumo: digitar o resumo estruturado ou copiar e colar o texto criado no Word para esta área. Caso o texto contenha mais que 500 palavras, ele será cortado, excluindo-se as palavras excedentes automaticamente. O autor pode modificar quantas vezes quiser o texto no espaço específico para se adequar às normas determinadas. O trabalho será desclassificado se, em seu resumo, não constarem as palavras INTRODUÇÃO, OBJETIVO, MATERIAL E MÉTODO, RESULTADOS E CONCLUSÃO; d. Forma de Apresentação: selecionar a forma de apresentação desejada. e. Pesquisa com seres humanos e animais: indicar se o trabalho é desta categoria e, em caso positivo, fazer upload do arquivo com carta de autorização do CoEP e/ou CEUA. Nestes casos, é obrigatória a citação do número do Parecer Consubstanciado do Comitê de Ética em Pesquisa ou do Comitê de Ética no Uso de Animais. O número do CAAE da Plataforma Brasil não será considerado. Obs.: Serão reprovados os resumos de trabalhos não aprovados pelo COEP ou CEUA (quando aplicável) ou cujo parecer de aprovação não for anexado corretamente. TRABALHO NA ÍNTEGRA (para concorrer ao Prêmio Cientista Camiliano) O artigo científico deverá ser preparado com no mínimo 08 (oito) e no máximo 12 (doze) páginas no formato A4, com margem superior e inferior, 2,0 cm; margem esquerda e direita, 2,0 cm, elaborado com fonte Arial tamanho 12, sem numeração de páginas, com o corpo de texto justificado e espaçamento 1,5 entre linhas. Título: Em letras maiúsculas, fonte Arial 12, em negrito, com alinhamento justificado de parágrafo. Atenção: não deve constar a palavra título no início do parágrafo.

5 Autor(es): Em fonte Arial 10, sem negrito, com alinhamento justificado de parágrafo. Sobrenome em letra maiúscula, nome com apenas a inicial em maiúscula e prenome abreviado, com alinhamento justificado. do autor principal. Afiliação dos autores indicada numericamente em sobrescrito, com nome completo da instituição, cidade e estado. Será aceito o número máximo de 08 (oito) autores por trabalho, incluindo o(s) orientador(es), no caso de trabalho de graduação. Resumo: Apresentado em parágrafo único, deve conter até 500 palavras em fonte Arial, tamanho 10, com alinhamento justificado. O resumo deve conter uma breve introdução, objetivo(s) do trabalho, descrição dos métodos empregados no desenvolvimento do trabalho, principais resultados e as conclusões. Os itens introdução, objetivo, métodos, resultados, conclusão devem estar presentes no corpo do resumo em forma de subtítulos, em maiúsculas e em negrito. O resumo não deve conter fórmulas, gráficos, figuras ou referências bibliográficas. O número do Parecer Consubstanciado de Aprovação do CoEP (Comitê de Ética em Pesquisa) ou CEUA (Comissão de Ética no Uso de Animais) deve constar no item métodos, se for o caso. Palavras-chave: Indicar três palavras-chave. Cada uma deve ser iniciada em maiúscula e devem ser separadas entre si por ponto-final. Recomenda-se a utilização do Vocabulário DECs ou Dedalus para a seleção das palavras-chave. Corpo do Trabalho: O trabalho deve conter OBRIGATORIAMENTE os itens Introdução, Objetivos do estudo; Material e Métodos, com o número do Parecer Consubstanciado de Aprovação no CoEP ou CEUA, quando for o caso; Resultados e Discussão, Conclusões e Referências de acordo com a ABNT. As figuras, os gráficos e as tabelas devem ser inseridos na mesma sequência em que são citados no texto, apresentando título autoexplicativo e não ultrapassando as margens do texto. Obs.: Serão reprovados os resumos de trabalhos não aprovados pelo COEP ou CEUA (quando aplicável) ou cujo parecer de aprovação não for anexado corretamente.

6 SELEÇÃO DOS TRABALHOS Todos os trabalhos inscritos e validados com a apresentação da documentação exigida serão selecionados pela Comissão Científica segundo os critérios apresentados abaixo: Adequação do título ao conteúdo do trabalho; Coerência entre os objetivos e a conclusão; Descrição clara do método do trabalho; Coerência entre os resultados e a discussão; Texto de acordo com as Normas da Língua Portuguesa. Serão selecionados 400 trabalhos para o evento. A seleção, realizada pela Comissão Científica, será classificatória, por meio da avaliação detalhada dos resumos. Obs.: por uma questão de espaço físico, o número de trabalhos para apresentação na categoria Pôster é limitado. Na eventualidade de termos mais trabalhos aprovados na categoria Pôster do que o número de locais para afixação dos mesmos, aqueles com as maiores notas de avaliação serão transformados para a categoria Comunicação Oral, sendo os autores avisados para elaborarem suas apresentações na data de divulgação dos trabalhos aprovado, de maneira irretratável e irrevogável. ATENÇÃO: As decisões da Comissão Científica serão irretratáveis e irrevogáveis, não cabendo recurso. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 30/09/2016 no site da XX Jornada Científica.

7 AVALIAÇÃO E PREMIAÇÃO DOS TRABALHOS As apresentações em formato Pôster e Comunicação Oral serão avaliadas previamente ao evento, por dois avaliadores independentes e durante o evento por um terceiro avaliador, diferente dos dois primeiros, gerando assim notas que computarão média para fins de premiação dos três melhores trabalhos em cada categoria: Estudantes de Graduação e Profissionais. Os trabalhos na íntegra que concorrerão ao Prêmio Cientista Camiliano serão avaliados pela Comissão Científica, que escolherá o melhor trabalho de cada categoria. Os seguintes critérios serão usados para a avaliação dos trabalhos: Originalidade e relevância científica; Adequação do título ao conteúdo do trabalho; Coerência entre os objetivos e a conclusão; Descrição clara do método do trabalho; Coerência entre os resultados e a discussão; Texto de acordo com as Normas da Língua Portuguesa. NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS SELECIONADOS PÔSTERES Dimensão para confecção do pôster: 0,90m (largura) x 1,20m (altura) O Pôster será fixado no horário de 7h30 às 8h e retirado somente no final do evento (13h30). O autor deverá permanecer no local destinado ao pôster durante o período de avaliação. COMUNICAÇÃO ORAL O autor terá no máximo 10 (dez) minutos para apresentar o trabalho e 5 (cinco) minutos para arguição do avaliador.

8 O autor deverá comparecer ao local da apresentação 20 (vinte) minutos antes do início dos trabalhos para gravar a sua apresentação no desktop do computador ligado ao projetor de imagens. O uso de notebook não será permitido. OBSERVAÇÃO: A apresentação do trabalho deverá estar gravada em mídia eletrônica (pen drive). A divulgação dos trabalhos premiados será realizada na Sessão de Encerramento. PUBLICAÇÃO Os resumos serão publicados em Anais, na forma eletrônica e/ou impressa, no site da Jornada Científica conforme o cronograma divulgado. Todos os autores dos trabalhos aceitos para participação na Jornada Científica do Centro Universitário São Camilo devem estar cientes que cedem e autorizam a utilização dos direitos autorais para publicação dos resumos em qualquer tipo de mídia, sem nenhum ônus e obrigação e por tempo indeterminado. Todos os participantes, autores ou não de trabalhos, devem estar cientes que cedem e autorizam a utilização de sua imagem, em foto e/ou vídeo, para efeitos de divulgação da Jornada Científica dentro e fora do Centro Universitário São Camilo, sem nenhum ônus e obrigação e por tempo indeterminado. CERTIFICADOS CERTIFICADOS DE TRABALHOS APRESENTADOS: Será emitido 1 (um) certificado por resumo aceito e apresentado, enviado em PDF eletronicamente a todos os autores do trabalho, de acordo com os s informados no sistema no momento da inscrição, com data a ser divulgada, posteriormente. CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO:

9 Para obter o certificado de participante (ouvinte) da XX Jornada Científica, o participante deve efetuar o cadastro no dia do evento (15 de outubro) nos computadores que estarão disponíveis para o cadastro. Após 15 dias, será possível efetuar o download do PDF do certificado, pelo site do evento. O participante que não efetuar o cadastro no dia do evento não terá direito ao certificado de participação. Todas as pessoas presentes no dia do evento, poderão efetuar o cadastro. CERTIFICADOS DE ALUNOS MONITORES: Os alunos do Centro Universitário São Camilo selecionados para participar da XX Jornada Científica como Monitores, receberão os certificados em PDF por com data a ser divulgada, posteriormente. CONSIDERAÇÕES FINAIS Todos os participantes, ao formalizarem sua inscrição na XX Jornada Científica, aceitam e concordam com os termos desta normativa de maneira irrevogável e irretratável. Qualquer questão não contemplada nesta normativa será dirimida pela Comissão Organizadora do evento.

Faculdade do Norte do Mato Grosso BACHARELADO EM ENFERMAGEM. Faculdade do Norte do Mato Grosso BACHARELADO EM ENFERMAGEM INSTRUÇÕES NORMATIVAS

Faculdade do Norte do Mato Grosso BACHARELADO EM ENFERMAGEM. Faculdade do Norte do Mato Grosso BACHARELADO EM ENFERMAGEM INSTRUÇÕES NORMATIVAS Faculdade do Norte do Mato Grosso INSTRUÇÕES NORMATIVAS III SEMANA DE ENFERMAGEM DA AJES DE GUARANTÃ DO NORTE I SEMANA DE ENFERMAGEM DA AJES DE JUARA VIII SEMANA DE ENFERMAGEM DA AJES DE JUÍNA INSCRIÇÕES

Leia mais

INSTRUÇÕES NORMATIVAS DA XI JORNADA CIENTÍFICA FACULDADE UNIÃO DE GOYAZES ATENÇÃO: INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

INSTRUÇÕES NORMATIVAS DA XI JORNADA CIENTÍFICA FACULDADE UNIÃO DE GOYAZES ATENÇÃO: INSCRIÇÃO DE TRABALHOS INSTRUÇÕES NORMATIVAS DA XI JORNADA CIENTÍFICA FACULDADE UNIÃO DE GOYAZES ATENÇÃO: INSCRIÇÃO DE TRABALHOS O PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS: DE 14/09/17 ATÉ 06/10/2017 Os estudantes de graduação e profissionais

Leia mais

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO)

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) INFORMAÇÕES GERAIS: No período de 9 a 10 de novembro de 2018, serão realizadas as

Leia mais

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. Poderão ser inscritos na XVIII Jornada de Nutrição

Leia mais

ARTIGO 3 - DOS TRABALHOS: 3.1. Sobre a elaboração do resumo e apresentação do trabalho:

ARTIGO 3 - DOS TRABALHOS: 3.1. Sobre a elaboração do resumo e apresentação do trabalho: ARTIGO 3 - DOS TRABALHOS: 3.1. Sobre a elaboração do resumo e apresentação do trabalho: 3.1.1. Cada trabalho deve conter apenas 1 (um) autor principal e no máximo 6 (seis) colaboradores e a apresentação

Leia mais

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO, APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS.

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO, APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS. 1 ORIENTAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO, APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS. DAS NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS Todos os trabalhos inscritos passarão por um processo classificatório. Serão

Leia mais

EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018

EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018 EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018 EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS II FÓRUM EM FARMACOLOGIA- PLANTAS MEDICINAIS E MEDICAMENTOS: POTENCIALIDADES TERAPÊUTICAS DA FACULDADE VALE DO SALGADO NORMAS

Leia mais

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site.

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. RESUMO DAS NORMAS ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. AUTOR PRINCIPAL: Apenas o autor principal submete o trabalho. COAUTOR: Apenas o autor principal

Leia mais

cada inscrição dará direito ao apresentador de submeter até dois trabalhos, sendo:

cada inscrição dará direito ao apresentador de submeter até dois trabalhos, sendo: Regulamento I - REGULAMENTO GERAL 1.1. Quem pode participar no XVIII CIC/XI ENPOS/I MC Alunos de instituições de ensino superior, públicas ou privadas, nacionais e do exterior; membros de órgãos de pesquisa,

Leia mais

V CONGRESSO MULTIDICIPLINAR DE SAÚDE UNINASSAU RECIFE EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

V CONGRESSO MULTIDICIPLINAR DE SAÚDE UNINASSAU RECIFE EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS V CONGRESSO MULTIDICIPLINAR DE SAÚDE UNINASSAU RECIFE EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 Serão aceitos para submissão trabalhos em forma resumo, desde

Leia mais

XVI ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO ENPOS 2014 REGULAMENTO GERAL

XVI ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO ENPOS 2014 REGULAMENTO GERAL XVI ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO ENPOS 2014 REGULAMENTO GERAL O XVI Encontro de Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas (ENPOS), a ser realizado no período de 08 a 12 de setembro de 2014, rege-se

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO DEPARTAMENTO REGIONAL AMAPÁ

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO DEPARTAMENTO REGIONAL AMAPÁ EDITAL Nº 01/2018 NORMAS PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA A XII JORNADA DA SAÚDE DO SESC/AP - COM O TEMA SAÚDE MENTAL: UMA ABORDAGEM MULTIPROFISSIONAL A comissão organizadora

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso de Atualização em Saúde Pública (CONASP/2019), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS XIV JONUB Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 22, 23 e 24 de Maio de 2014 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS. 1.1. Poderão ser inscritos na XIV

Leia mais

XXII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CIC a 22 de novembro de 2013 REGULAMENTO GERAL

XXII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CIC a 22 de novembro de 2013 REGULAMENTO GERAL XXII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CIC 2013 18 a 22 de novembro de 2013 REGULAMENTO GERAL 1 QUEM PODE SUBMETER TRABALHOS PARA O XXII CIC Podem submeter trabalhos para o XXII CIC alunos de instituições

Leia mais

Regras para o envio dos Temas Livres

Regras para o envio dos Temas Livres Regras para o envio dos Temas Livres 1 - Serão disponibilizadas duas modalidades de envio dos temas livres: Oral e Pôster, que deverão ser enviados na forma de resumo; 2 - Os resumos deverão ser enviados

Leia mais

CRITÉRIOS DE SUBMISSÃO, SELEÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

CRITÉRIOS DE SUBMISSÃO, SELEÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS CRITÉRIOS DE SUBMISSÃO, SELEÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS Submissão de Trabalhos Científicos Com o objetivo de aprofundar o conhecimento e propiciar a graduandos e pósgraduandos um espaço

Leia mais

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar EDITAL 01/2018 COORDENAÇÃO ENFERMAGEM A Coordenação do curso

Leia mais

20ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

20ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 20ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - O Centro Universitário Católico de Vitória promoverá, no período de 12 a 15 de julho de 2017, a 20ª Semana

Leia mais

II NUTRINF Congresso Norte Nordeste de Nutrição Infantil 13 a 15 de outubro de 2017 Recife - PE

II NUTRINF Congresso Norte Nordeste de Nutrição Infantil 13 a 15 de outubro de 2017 Recife - PE EDITAL Nº 03, DE 15 DE MAIO DE 2017 EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do NUTRINF 2017/, torna público o presente Edital de Nº 02/2017, que dispõe sobre a seleção de trabalhos científicos

Leia mais

XIX CIC II MOSTRA CIENTÍFICA

XIX CIC II MOSTRA CIENTÍFICA XIX CIC II MOSTRA CIENTÍFICA - 2010 I - REGULAMENTO GERAL 1.1. Quem pode participar do XIX CIC (CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA) e da II MC (MOSTRA CIENTÍFICA) Alunos de instituições de ensino superior,

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER Inscrição QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO AUTOR PRINCIPAL: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO COAUTOR: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA

Leia mais

I SEMANA INTEGRADA DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO - SIEPE (XXIV CIC, XVII ENPOS, II CEC, I CEG) 21 a 26 de setembro de 2015 REGULAMENTO GERAL

I SEMANA INTEGRADA DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO - SIEPE (XXIV CIC, XVII ENPOS, II CEC, I CEG) 21 a 26 de setembro de 2015 REGULAMENTO GERAL I SEMANA INTEGRADA DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO - SIEPE (XXIV CIC, XVII ENPOS, II CEC, I CEG) 21 a 26 de setembro de 2015 REGULAMENTO GERAL 1 MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO - CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Leia mais

Comissão Científica III JAMED

Comissão Científica III JAMED Comissão Científica III JAMED 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser submetidos na III JAMED (Jornada Acadêmica de Medicina) e III MAM (Mostra Acadêmica de Medicina), a ser realizada entre os dias 25 a

Leia mais

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento.

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento. NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO NO I SIMPÓSIO ALAGOANO DE DOENÇAS MATERNO-FETAIS. Fatores que acometem o binômio materno-fetal e seus respectivos efeitos congênitos. A comissão organizadora do evento torna

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. INFORMAÇÕES GERAIS É necessário que um dos autores esteja com a inscrição efetuada para poder submeter o trabalho à avaliação. Atender o período de submissão dos trabalhos

Leia mais

1. NORMAS PARA INSCRIÇÃO DOS RESUMOS

1. NORMAS PARA INSCRIÇÃO DOS RESUMOS 1 1. NORMAS PARA INSCRIÇÃO DOS RESUMOS a) Os trabalhos científicos deverão ser originais, ou seja, não podem ter sido apresentados em nenhum outro evento ou publicados em revista científica no momento

Leia mais

Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV

Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV Universidade de Rio Verde UniRv Faculdade de Enfermagem Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV Rio Verde GO 2017 1. Das instruções para o envio do resumo: 1.1

Leia mais

X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS

X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED ou no endereço

Leia mais

I CONGRESSO TOCANTINENSE DE TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

I CONGRESSO TOCANTINENSE DE TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DISPOSIÇÕES GERAIS: A Comissão Científica do I Congresso Tocantinense de Trauma e Emergências Médicas, a realizar-se em Porto

Leia mais

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB O I Simpósio de Medicina da FASB é um espaço destinado a apresentação e discussão de temas e palestras de cunho didático cientifico

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO BARÃO DE MAUÁ PRÓ-REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO, EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA COORDENADORIA DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

CENTRO UNIVERSITÁRIO BARÃO DE MAUÁ PRÓ-REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO, EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA COORDENADORIA DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CENTRO UNIVERSITÁRIO BARÃO DE MAUÁ PRÓ-REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO, EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA COORDENADORIA DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA A Coordenadoria do Programa de Iniciação Científica (PIC)

Leia mais

XXI CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (CIC) e IV MOSTRA CIENTÍFICA (MC) 8 a 11 de outubro de 2012 REGULAMENTO GERAL

XXI CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (CIC) e IV MOSTRA CIENTÍFICA (MC) 8 a 11 de outubro de 2012 REGULAMENTO GERAL XXI CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (CIC) e IV MOSTRA CIENTÍFICA (MC) 8 a 11 de outubro de 2012 REGULAMENTO GERAL 1 QUEM PODE PARTICIPAR DO XXI CIC E DA IV MC a) Alunos de instituições de ensino superior,

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso Norte Cearense de Saúde da Família (CONCESF 2018), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1 EDITAL DE NORMATIZAÇÃO PARA SUMISSÃO E REDAÇÃO DOS RESUMOS APRESENTADOS NA II JAMED (JORNADA ACADÊMICA DE MEDICINA) II MAM (MOSTRA ACADÊMICA DE MEDICINA) 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 1 2. DOS PRAZOS...

Leia mais

19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - O Centro Universitário Católico de Vitória promoverá, entre os dias 13 e 15 de dezembro de 2016, a 19º Semana

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IX JOENF UFMA. 19 a 23 de março de 2018, UFMA- Campus Bom JESUS, Imperatriz-MA

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IX JOENF UFMA. 19 a 23 de março de 2018, UFMA- Campus Bom JESUS, Imperatriz-MA EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IX JOENF UFMA 19 a 23 de março de 2018, UFMA- Campus Bom JESUS, Imperatriz-MA APRESENTAÇÃO A Coordenação Geral da IX Jornada da Enfermagem da Universidade

Leia mais

VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI V MOSTRA DE COMUNIDADES Dias 06 a 09 de novembro de 2018 Todos os Campi da UFPI

VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI V MOSTRA DE COMUNIDADES Dias 06 a 09 de novembro de 2018 Todos os Campi da UFPI MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA Fone: (086) 3215-5571 - Home Page: http://ufpi.br/prexc/ E-mail: prex@ufpi.edu.br VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA

Leia mais

NORMAS GERAIS ESTRUTURA DO RESUMO INFORMATIVO ESTRUTURA DO POSTER E NORMAS DE APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA

NORMAS GERAIS ESTRUTURA DO RESUMO INFORMATIVO ESTRUTURA DO POSTER E NORMAS DE APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA ! SUBMISSÃO DE TRABALHOS - Para submissão de trabalhos científicos à I Jornada Interdisciplinar de Saúde: Prática Clínica e Qualidade de Vida, deve-se atender às orientações estabelecidas pela comissão

Leia mais

V I CIAH CICLO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES HOTELEIRAS V MOSTRA INTERNACIONAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DE HOTELARIA 05 A 06 DE NOVEMBRO DE 2014.

V I CIAH CICLO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES HOTELEIRAS V MOSTRA INTERNACIONAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DE HOTELARIA 05 A 06 DE NOVEMBRO DE 2014. V I CIAH CICLO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES HOTELEIRAS V MOSTRA INTERNACIONAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DE HOTELARIA 05 A 06 DE NOVEMBRO DE 2014. NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA:

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Comissão Científica do III COMED torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos, visando à seleção de trabalhos para serem apresentados

Leia mais

REGRAS GERAIS PARA O ENVIO DE TRABALHOS DO II COMUOPAR:

REGRAS GERAIS PARA O ENVIO DE TRABALHOS DO II COMUOPAR: REGRAS GERAIS PARA O ENVIO DE TRABALHOS DO II COMUOPAR: 1. É obrigatória a inscrição de um dos autores no Congresso para submissão do trabalho. 2. Cada autor terá direito a submeter 3 trabalhos. 3. O sistema

Leia mais

EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos

EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos A comissão organizadora do I Congresso Alagoano de Doenças Materno-Fetais (CADOMF), torna público o edital para a submissão

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL

ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS O VIII Congresso Acadêmico da UNCISAL (CACUN 2018) realizar-se-á no período de 25 a 28 de setembro de 2018. Contamos com a presença e participação de todos! Para tanto,

Leia mais

Universidade Federal do Piauí Campus Senador Helvídio Nunes de Barros III Congresso Regional de Saúde Coletiva

Universidade Federal do Piauí Campus Senador Helvídio Nunes de Barros III Congresso Regional de Saúde Coletiva Universidade Federal do Piauí Campus Senador Helvídio Nunes de Barros III Congresso Regional de Saúde Coletiva EDITAL N 0 01/2018 O Grupo de Pesquisa em Saúde Coletiva (GPESC) do Campus Senador Helvídio

Leia mais

II CONGRESSO INTERAMERICANO DE AUTISMO E POLITICAS DE INCLUSÃO Curitiba, 14 a 16/09/18 Submissão de trabalhos científicos na forma de PÔSTERES

II CONGRESSO INTERAMERICANO DE AUTISMO E POLITICAS DE INCLUSÃO Curitiba, 14 a 16/09/18 Submissão de trabalhos científicos na forma de PÔSTERES II CONGRESSO INTERAMERICANO DE AUTISMO E POLITICAS DE INCLUSÃO Curitiba, 14 a 16/09/18 Submissão de trabalhos científicos na forma de PÔSTERES Com o objetivo de enfatizar as contribuições científicas relacionadas

Leia mais

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB O I Simpósio de Medicina da FASB é um espaço destinado a apresentação e discussão de temas e palestras de cunho didático cientifico

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE RESUMOS PARA A XIX SEMANA DA BIOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

EDITAL DE CHAMADA DE RESUMOS PARA A XIX SEMANA DA BIOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA EDITAL DE CHAMADA DE RESUMOS PARA A XIX SEMANA DA BIOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA 1. Informações Preliminares A XIX Semana Acadêmica da Biologia UFSC, organizada por estudantes dos cursos

Leia mais

I CONGRESSO CARIRIENSE DE MEDICINA VETERINÁRIA

I CONGRESSO CARIRIENSE DE MEDICINA VETERINÁRIA I CONGRESSO CARIRIENSE DE MEDICINA VETERINÁRIA NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO Condições para submissão de resumos Somente o autor que tenha pagado a taxa de inscrição para o I Congresso Caririense de Medicina

Leia mais

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS I SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE (FECS). Tecnologias em Saúde 20 de dezembro de 2017 No Encontro haverá espaço para apresentação

Leia mais

REGULAMENTO SESSÃO PÔSTER 15ª SESSÃO PÔSTER DO CQH 2019 XX CONGRESSO INTERNACIONAL DE QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

REGULAMENTO SESSÃO PÔSTER 15ª SESSÃO PÔSTER DO CQH 2019 XX CONGRESSO INTERNACIONAL DE QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE REGULAMENTO SESSÃO PÔSTER 15ª SESSÃO PÔSTER DO CQH 2019 XX CONGRESSO INTERNACIONAL DE QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE O CQH está promovendo um concurso cultural para premiar cartazes científicos (pôsteres)

Leia mais

XV ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO XV ENPOS

XV ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO XV ENPOS XV ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO XV ENPOS - 2013 I - REGULAMENTO GERAL 1.1 Quem pode submeter resumos no XV ENPOS Alunos de pós-graduação lato sensu(residência e especialização) e stricto sensu (mestrado,

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. Das instruções para o envio do resumo 1.1 Para submeter um resumo é obrigatório estar inscrito no V Simpósio Norte Nordeste e Centro-Oeste de Anatomia Aplicada e o IV

Leia mais

NORMAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA submissão e seleção De TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I. DISPOSIÇÕES GERAIS 1. Serão aceitos apenas trabalhos originais (resultantes de pesquisa de campo

Leia mais

Centro Universitário Doutor Leão Sampaio Coordenação de Fisioterapia. Comissão Científica II SIFAMPC

Centro Universitário Doutor Leão Sampaio Coordenação de Fisioterapia. Comissão Científica II SIFAMPC Centro Universitário Doutor Leão Sampaio Coordenação de Fisioterapia Comissão Científica II SIFAMPC II Simpósio de Fisioterapia e Atenção Multidisciplinar ao Paciente Cardiopata Edital 02/2018 Dispõe sobre

Leia mais

I JORNADA DE PSICOLOGIA DA UNISULMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

I JORNADA DE PSICOLOGIA DA UNISULMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I JORNADA DE PSICOLOGIA DA UNISULMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Comissão Científica da I Jornada de Psicologia da UNISULMA que tem como tema Diálogos com a profissão e com a sociedade

Leia mais

VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS

VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS Núcleo de Pesquisa VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED

Leia mais

VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM

VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS ATENÇÃO! O PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS FOI PRORROGADO ATÉ: 30 de junho de 2010! A Comissão Organizadora do VI Seminário

Leia mais

2ª JORNADA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE MENTAL E ATENÇÃO PSICOSSOCIAL Consolidando as ações de saúde mental no estado de Rondônia

2ª JORNADA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE MENTAL E ATENÇÃO PSICOSSOCIAL Consolidando as ações de saúde mental no estado de Rondônia 2ª JORNADA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE MENTAL E ATENÇÃO PSICOSSOCIAL Consolidando as ações de saúde mental no estado de Rondônia SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1. REGULAMENTO GERAL: Poderão participar

Leia mais

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio.

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. 1. INSTRUÇÕES GERAIS - Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. - Cada inscrição da direito ao envio de 2 (dois) trabalhos completos. - O número

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUS CURSO DE ENFERMAGEM PROGRAMA MULTIDISCIPLINAR DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE- PMAIS CRIANÇA EDITAL 2018

CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUS CURSO DE ENFERMAGEM PROGRAMA MULTIDISCIPLINAR DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE- PMAIS CRIANÇA EDITAL 2018 CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUS CURSO DE ENFERMAGEM PROGRAMA MULTIDISCIPLINAR DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE- PMAIS CRIANÇA EDITAL 2018 O curso de Enfermagem da Unichristus torna pública a abertura de inscrições

Leia mais

I SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO DO COLÉGIO TÉCNICO DE FLORIANO

I SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO DO COLÉGIO TÉCNICO DE FLORIANO RESUMO DAS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS CIENTÍFICOS E PARA A MOSTRA DE SOFTWARES ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online através do site oficial do evento: https://doity.com.br/sti/artigos.

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS Faculdade AVANTIS 23 a 27 de outubro de 2017 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS DISPOSIÇÕES INICIAIS Art. 1º - A Semana de Iniciação Científica da Faculdade AVANTIS, edição 2017, receberá inscrições

Leia mais

IX SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS E REGULAMENTO

IX SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS E REGULAMENTO IX SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS E REGULAMENTO 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS PARA SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FACULDADE AVANTIS DISPOSIÇÕES INICIAIS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS PARA SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FACULDADE AVANTIS DISPOSIÇÕES INICIAIS EDITAL Nº 004/2018 A Diretora da Faculdade AVANTIS Instituição mantida pela Sociedade Avantis de Ensino e Escola de Aviação Civil Ltda, no uso das suas atribuições torna público o Regulamento para Inscrições

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO BARÃO DE MAUÁ PRÓ-REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO, EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA COORDENADORIA DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

CENTRO UNIVERSITÁRIO BARÃO DE MAUÁ PRÓ-REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO, EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA COORDENADORIA DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CENTRO UNIVERSITÁRIO BARÃO DE MAUÁ PRÓ-REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO, EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA COORDENADORIA DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA A Coordenadoria do Programa de Iniciação Científica (PIC)

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Coordenadoria de Ensino Pesquisa e Extensão, COPEX, torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos, visando à seleção de trabalhos

Leia mais

III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO)

III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO) III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO) EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Este edital é referente ao envio de trabalhos para o III Congresso Regional de Emergências

Leia mais

EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1 - Período de inscrição dos trabalhos As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site da XXI JAO Início das inscrições: 18/06/2018 Término das inscrições: 19/08/2018

Leia mais

EDITAL Nº 74/2018 ESTABELECE NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA PUBLICAÇÃO EM E-BOOK ISEC PRIMEIRA EDIÇÃO-2018

EDITAL Nº 74/2018 ESTABELECE NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA PUBLICAÇÃO EM E-BOOK ISEC PRIMEIRA EDIÇÃO-2018 EDITAL Nº 74/2018 ESTABELECE NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA PUBLICAÇÃO EM PRIMEIRA EDIÇÃO-2018 A Faculdade de Medicina Nova Esperança FAMENE, por meio do Núcleo de Pesquisa e de Extensão Acadêmicas

Leia mais

INSTITUTO EDUCACIONAL SANTO AGOSTINHO COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX)

INSTITUTO EDUCACIONAL SANTO AGOSTINHO COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX) INSTITUTO EDUCACIONAL SANTO AGOSTINHO COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX) A COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX) das Faculdades Santo Agostinho em Vitória da Conquista,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CAMPUS UNIVERSITÁRIO PROF

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CAMPUS UNIVERSITÁRIO PROF SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CAMPUS UNIVERSITÁRIO PROF. ANTONIO GARCIA FILHO DEPARTAMENTO DE FISIOTERAPIA O Departamento de Fisioterapia juntamente com

Leia mais

I MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE FVJ

I MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE FVJ I MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE FVJ OBJETIVOS: A I Mostra Científica do Curso de Direito da Faculdade do Vale do Jaguaribe FVJ visa promover a troca de conhecimentos

Leia mais

XVIII ENCONTRO ANUAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNASP/EC ENAIC EDITAL - 10/08/2017

XVIII ENCONTRO ANUAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNASP/EC ENAIC EDITAL - 10/08/2017 XVIII ENCONTRO ANUAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNASP/EC ENAIC EDITAL - 10/08/2017 1. APRESENTAÇÃO O ENAIC abre espaço para a divulgação, no meio acadêmico, dos resultados de pesquisas efetuadas pelos

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ APRESENTAÇÃO A Coordenação Geral da XI Semana de Enfermagem da Unidade de Ensino Superior do Sul do

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NA VIII JORNADA DE ENFERMAGEM DA BAHIANA

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NA VIII JORNADA DE ENFERMAGEM DA BAHIANA REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NA VIII JORNADA DE ENFERMAGEM DA BAHIANA CAPÍTULO I Da Inscrição Art. 1º - A VIII Jornada de Enfermagem da Bahiana acontecerá nos dias 11 e 12 de maio de 2016. Destinada

Leia mais

Regulamento - Sessão Pôster

Regulamento - Sessão Pôster Tema Central Navegar nas dimensões: Cuidar, Ensinar, Pesquisar e Gerenciar Regulamento - Sessão Pôster 1. Inscrição O autor deverá preencher os formulários Ficha de Inscrição (anexo 1) e Resumo do Trabalho

Leia mais

II SEMANA INTEGRADA DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO - SIEPE (XXV CIC, XVIII ENPOS, III CEC, II CEG) 26 a 30 de setembro de 2016 REGULAMENTO GERAL

II SEMANA INTEGRADA DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO - SIEPE (XXV CIC, XVIII ENPOS, III CEC, II CEG) 26 a 30 de setembro de 2016 REGULAMENTO GERAL II SEMANA INTEGRADA DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO - SIEPE (XXV CIC, XVIII ENPOS, III CEC, II CEG) 26 a 30 de setembro de 2016 REGULAMENTO GERAL 1 MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO - CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Leia mais

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Envio dos resumos: os resumos deverão ser enviados utilizando o link próprio da página http://www.jornadacientificahdt.com.br/ em Trabalhos Científicos.

Leia mais

TERMO E CONDIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

TERMO E CONDIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS I CONGRESSO BAIANO DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO II Simpósio de Inovação em EaD I Seminário de Intermediação Tecnológica do EMITec III Seminário de Educação e Tecnologia - Rede AT TERMO E CONDIÇÕES

Leia mais

SEMANA DE ENFERMAGEM 2018 DO COREN-ES REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

SEMANA DE ENFERMAGEM 2018 DO COREN-ES REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS SEMANA DE ENFERMAGEM 2018 DO COREN-ES REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A presente norma regulamenta os procedimentos para a inscrição e apresentação de trabalhos científicos, na forma

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. Das instruções para o envio do resumo 1.1. Para submeter um resumo é obrigatório pelo menos um (01) dos autores deve estar obrigatoriamente inscrito nos três dias do

Leia mais

REGULAMENTO DA XIV MOSTRA CIENTÍFICA E CULTURAL DA BAHIANA

REGULAMENTO DA XIV MOSTRA CIENTÍFICA E CULTURAL DA BAHIANA REGULAMENTO DA XIV MOSTRA CIENTÍFICA E CULTURAL DA BAHIANA CAPÍTULO I Dos Objetivos e da Inscrição Art. 1º - A XIV Mostra Científica e Cultural da BAHIANA (MCC14), envolve os seguintes eventos satélites:

Leia mais

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos

Leia mais

CHAMADA DE RESUMOS PARA O III ENCONTRO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA E GESTÃO AMBIENTAL

CHAMADA DE RESUMOS PARA O III ENCONTRO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA E GESTÃO AMBIENTAL CHAMADA DE RESUMOS PARA O III ENCONTRO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA 1. Informações preliminares O III Encontro da Pós-Graduação em Tecnologia e Gestão Ambiental, organizada por estudantes da Pós-Graduação

Leia mais

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação I SEMANARQ FAPAN

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação I SEMANARQ FAPAN I Semana de Arquitetura e Urbanismo FAPAN DA INSCRIÇÃO NO EVENTO A Comissão Organizadora da I SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DO PANTANAL comunica que a partir da data de 11 de setembro

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO O Centro Universitário Católico de Vitória promoverá, no período de 11 a 16 de dezembro de 2017, a 21ª Semana de Ensino Pesquisa e Extensão - SEPEX. O principal

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS (2ª Chamada)

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS (2ª Chamada) EXECUTIVA NACIONAL DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA - ExNEPe 14º ENCONTRO NORTE E NORDESTE DOS ESTUDANTES DE PEGAGOGIA - ENNOEPe EDITAL Nº 002/2016 NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS (2ª Chamada) A Comissão

Leia mais

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS II JORNADA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO E LINGUAGEM XI JORNADA DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL II ENCONTRO DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO E LETRAS 5 a 8 de outubro de 2016 TEMA: A BASE NACIONAL CURRICULAR

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES ENCONTRO REGIONAL DOS ESTUDANTES DE MEDICINA EREM 2018 ARAGUARI/MG A comissão organizadora do Encontro Regional dos Estudantes de Medicina EREM 2018, composta pelo Diretório

Leia mais

9ª MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍCOS e 7ª REUNIÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/CNPq - FSL

9ª MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍCOS e 7ª REUNIÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/CNPq - FSL 9ª MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍCOS e 7ª REUNIÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/CNPq - FSL 10 a 11 de Setembro de 2015 - Reunião Científica PIBIC/CNPq 15 a 17 de setembro de 2015 Mostra São Lucas ISSQN: 978-85.99607-014

Leia mais

II SIMPÓSIO EM ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE NEGÓCIOS DA UNICAP

II SIMPÓSIO EM ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE NEGÓCIOS DA UNICAP EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS O Colegiado do Curso de Administração da Universidade Católica de Pernambuco, prezando pelo incentivo à produção de conhecimento científico e tecnológico por parte dos

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Associação dos Estudantes de Medicina do Brasil(AEMED-BR) e a Associação do Estudantes de Medicina do Rio de Janeiro(AEMED-RJ) tornam público o presente edital

Leia mais

22ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

22ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 22ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - A Católica de Vitória Centro Universitário promoverá, no período de 25 a 27 de julho de 2018, a 22ª Semana

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS XII SEMANA DA SAÚDE. 17 a 19 de maio de 2018

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS XII SEMANA DA SAÚDE. 17 a 19 de maio de 2018 GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS XII SEMANA DA SAÚDE 17 a 19 de maio de 2018 SUBMISSÃO NORMAS PARA ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS 1. O prazo

Leia mais

7ª REUNIÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/CNPq - FSL

7ª REUNIÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/CNPq - FSL 7ª REUNIÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/CNPq - FSL Dias 10 e 11 de setembro de 2015 - FACULDADE SÃO LUCAS PORTO VELHO/RO A Direção Geral da Faculdade São Lucas e o Comitê Institucional do Programa Institucional

Leia mais

c) Título Em letras maiúsculas (caixa alta), fonte Arial tamanho 12, centralizado e em negrito, sem abreviaturas com, no máximo, 90 caracteres.

c) Título Em letras maiúsculas (caixa alta), fonte Arial tamanho 12, centralizado e em negrito, sem abreviaturas com, no máximo, 90 caracteres. REGULAMENTO MCC11 CAPÍTULO I Dos Objetivos e da Inscrição Art. 1º - A XI Mostra Científica e Cultural da BAHIANA e IX Jornada de Iniciação Científica/PIBIC acontecerão nos dias 29 de setembro para o grupo

Leia mais