PORTFÓLIO. Metodologia de Trabalho (perguntas freqüentes) Quanto aos textos e fotos, eu devo fornecê-los a vocês?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PORTFÓLIO. Metodologia de Trabalho (perguntas freqüentes) Quanto aos textos e fotos, eu devo fornecê-los a vocês?"

Transcrição

1 A 3wow Studios apresenta a forma de funcionamento e desenvolvimento de Websites aplicada para os seus clientes. Iremos abordar nesta apresentação: Portfólio de Websites e Lojas Virtuais Metodologia de Trabalho Serviços executados PORTFÓLIO Verifique o nosso portfólio criativo visitando o link abaixo: Acesse: Metodologia de Trabalho (perguntas freqüentes) Quanto aos textos e fotos, eu devo fornecê-los a vocês? - Fotos gerais podem ser fornecidas por nós, elas serão pesquisadas em nosso próprio banco de dados ou podem ainda serem adquiridas por um valor muito pequeno em bancos de dados de terceiros. - Fotos institucionais fornecidas pelo cliente podem ter o seu retoque digital solicitado. Os serviços de retoque digital serão cobrados conforme o numero de horas envolvido para os mesmos. Para se estabelecer uma base de preço, os valores variam de R$ 25,00 a 75,00 (por foto) dependendo do grau de complexidade do retoque. - Copidescamos os textos com linguagem profissional e adequada ao seu público baseado nas informações preliminares escritas pelo cliente

2 Eu não tenho logotipo, como eu faço? A 3wow pode resolver isto para você, visite a nossa seção de criação e produção de logotipos e marcas e solicite o serviço desta área. O departamento de logotipos estará pronto para atendê-lo. Link direto: Eu posso colocar quantas fotos que eu desejar em meu site? Depende apenas do plano escolhido em nossa tabela de preços, verifique o limite máximo de fotos permitidas para cada plano. Eu gostaria de fazer um site dinâmico, que mudasse diariamente as matérias publicadas, isto é possível? Sim, você tem duas soluções para isto. A primeira prevê mudanças pouco radicais que poderão ser feitas por você, uma vez que seja instalado um módulo administrativo em seu site. A segunda diz respeito a alterações estruturais, estas deverão ser feitas pela 3wow e serão cobradas como alterações ou refação de página. Como eu faço para acompanhar o trabalho que eu adquiri? Todo o processo de execução de seu site poderá ser fiscalizado por você a qualquer tempo acessando a seu exclusivo painel de controle. Eu poderei fazer correções no momento do desenvolvimento de meu site? Sim, você poderá fazer todas as correções necessárias em seu site durante o período de desenvolvimento, porém após a publicação final as mudanças serão consideradas atualização de conteúdo e serão cobradas conforme o nosso plano de atualização mensal (se vc. tiver adquirido a este plano) ou serão cobradas como construção de novas páginas.

3 Como que as provas do meu site serão apresentadas a mim? Você poderá acompanhar o desenvolvimento de seu site e as suas provas através de seu "Painel de Controle" (no seu próprio computador sem sair de seu escritório), porém só poderá interferir no trabalho no momento da apresentação das provas. Estas provas estarão disponíveis em seu painel de controle durante todo o desnvolvimento, até o término do trabalho. Eu posso ter um banco de dados manipulável (database) com a tabela de meus produtos ou clientes? Sim, se o seu negócio exige a manipulação de um banco de dados a 3wow cuidará disto para você. Eu posso ter páginas com alta tecnologia de programação em meu site? Sim, você poderá solicitar dentro de seu painel de controle a inclusão de scripts PHP (páginas dinâmicas) tais como: atendimento Online ao seu cliente; livro de visita; central de ; e-commerce; ordem de compra; envio de comunicados através de seu site, (SPAMs são absolutamente proibidos) manipulador de arquivos (onde você mesmo poderá substituir um texto ou foto, sem ter que pagar por alterações); calendário de agendamento; blog; Classificados.

4 O que está incluso no pacote que estou comprando? A construção de um site na 3wow prevê todo o seu desenvolvimento na área de Design, porém não prevê a elaboração inicial de textos (nós copidescamos os textos e o colocamos em linguagem publicitária, os textos iniciais devem ser fornecidos pelo cliente), nem a elaboração de fotografias ou ilustrações especiais, mesmo assim, a 3wow conta com um enorme acervo de fotos e ilustrações de "stock" com royalty free. Se você precisar de algo em particular nos consulte, aquilo que estiver ao nosso alcance faremos com prazer. *Os serviços de Hospedagem, Registro de Domínio ou Transferência são serviços cobrados à parte, no momento da publicação. E se eu não souber exatamente o número de páginas que necessitarei? Na hora do fechamento do pedido é necessário que você informe a 3wow um número mínimo de páginas (escolha o plano minímo mais adequado a sua empresa), este número poderá ser aumentado a qualquer tempo do desenvolvimento do site e será calculado pelo rateio do número de paginas x o plano contratado. Como funciona a Loja Virtual que vcs. Implementam? - Não há limites de produtos a serem inseridos, nem categorias e sub-categorias - Oferece todas as formas de pagamento direto com a instituição ou por meio de sistemas de cobrança - Fácil de usar e você mesmo insere, edita e configura produtos e promoções Vocês produzem sites gerenciáveis pelo cliente? Sim, produzimos sites que podem ser absolutamente gerenciáveis pelo utilizador: - Painel Administrativo onde você mesmo edita todo o site (insere, altera ou remove textos, fotos, vídeos, links, banners, destaques...)

5 - Layout personalizado - Textos reescritos por redatores publicitários (textos originais deverão ser fornecidos pelo cliente) - Módulo publicador de arquivos de notícias - Menus Megamenu - Formulários gerenciados por (contatos, pedidos de orçamento, cadastro para maladireta) - Enquete (pesquisa com votação automática) - Sistema dinâmico de notícias - Criação de topo de página em Flash - Cadastro de usuários em quatro níveis diferentes com posibilidade de restrições de acesso diferentes para os 4 níveis - Controle de visitação - Sistema de Busca no site - Sistema de Login no site permitindo cadastrar os seus clientes e visitantes - Exibição de mapa de localização via satélite pelo Google Maps com chave API exclusiva - Sistema de publicação de Banners com contagem de cliques - Exclusivo sistema de comentários 3wowcomments - Recurso Indique para um amigo via - Recurso Imprima essa página

6 Serviços de Marketing e Otimização - Cadastramos (mediante contratação deste serviço) nos 5 principais sites de busca (efeito multiplicativo, os outros sites de buscas se apóiam nos mais importantes) - Completa assessoria para propaganda com links patrocinados no Google AdWords e no Yahoo! Search Marketing - Criamos seu marketing (mediante contratação deste serviço) - Damos suporte via , telefone e Skype para ensinar você e sua equipe a operar o site, s e outros recursos inerentes ao serviço

7 O SEU PROJETO PASSO A PASSO O site seria construído em etapas, com um prazo total de entrega máximo de 60 dias para sites comuns (HTML) e 90 dias para sites com sistemas e bancos de dados personalizados (PHP e MYSQL) a partir do fechamento do pedido. Primeira etapa: Projeto da Arquitetura do Site Identificação dos elementos a compor o projeto Composição da arquitetura da informação do site: quais serão as seções do site, que nome elas levarão, a que cada uma ficará subordinada etc. Definição do escopo das páginas, funcionalidades do projeto, campos, tabelas e ações do banco de dados das seções atualizáveis; Estruturação dos processos de navegação do site; Segunda etapa: Design Criação do projeto gráfico visual das páginas e funcionalidades do projeto; Definição das cores, tipos de letras, efeitos visuais, formas e estilo dos elementos principais da estrutura do site. Terceira etapa: Diagramação das páginas Composição e diagramação dos elementos do site (textos, frases, fotos, ilustrações, formulários etc) nas páginas, simulando todas as situações do funcionamento do site. Quarta etapa: Programação Programação dos arquivos HTML; Programação dos sistemas atualizáveis em ASP ou PHP; Produção do banco de dados; Implantação na Internet para realização de testes.

8 Quinta etapa: Revisão geral Revisão de textos; Revisão de navegabilidade nas páginas; Revisão em imagens e arquivos multimídia, buscando otimização no tamanho; Revisão de funcionamento dos sistemas e banco de dados; Revisão do cliente juntamente com a equipe responsável. Sexta etapa: Publicação Oficial Treinamento para uso e atualização do site; Lançamento oficial; Cadastro gratuito nos principais sites de busca; Criação de 1 marketing para divulgação do site; Sétima etapa (OPCIONAL): Atualização (conforme contrato POSTERIOR estabelecido) Definição do calendário de atualização do site com suas particularidades; Atualização das páginas e conteúdos, conforme contrato estabelecido.

9 A PARTE DO CLIENTE Entrega do material bruto de conteúdo do site: textos de cada seção, áudios, vídeos, gráficos, fotografias e imagens; providências; Avaliação de cada etapa do projeto e solicitação por escrito ( ) de ajustes e NOSSOS COMPROMISSOS Fornecer todos os serviços da presente proposta com presteza e o máximo de dedicação; Garantir sigilo da informação até a publicação; Cumprir os prazos combinados para todas as etapas do planejamento e produção até a devida publicação final (lançamento oficial); Prestar assessoria para capacitar a equipe quanto à utilização do sistema de atualização do site e tirar quaisquer dúvidas na utilização do site.

10 PLANOS DE DESENVOLVIMENTO Para facilitar a estimativa de custos, desenvolvemos alguns planos que servem como base de cálculo. É sabido que projetos de sites são muito exclusivos e por tanto será necessário um orçamento especifico para o caso de sua empresa. Este orçamento será elaborado de forma definitiva a partir da coleção de todo o material a ser utilizado na forma de conteúdo para o seu site. O que queremos agora é situá-lo a respeito do valor total investido.

11 SISTEMAS COMPLETOS (Scripts) para WEB PRÉ-PROGRAMADOS DISPONÍVEIS com Design personalizado para o Cliente. A Atualização é simples e pode ser feito através do módulo administrativo do próprio sistema. Lojas Virtuais Leilões Classificados Advocacia Restaurantes(V endas Online) Jornal, revista (notícias) Agência de empregos Dentista Blogs Exclusivos Galeria de Imagens e Informações Free SMS Dentista Conversão de site para IPhone Twitter FEED Venda de Veículos Agencia de Emprego Advocacia Clinica Médica Site de Games (Precisa dos games em separado) Hotel Viagens Aluguel de Equipamentos Catálogos de Pordutos E muito mais, consulte-nos! O que é comum em todos os Sistemas (além dos atributos individuais): Área de Login para o Cliente Página de Fale Conosco em php ou asp Módulo administrativo em php ou asp Sistema de atualização via Administrador em php ou asp TODO O CONTEÚDO É ADMINISTRADO E ATUALIZADO PELO CLIENTE. Os scripts são entregues sem conteúdo O Que pode ser implementado: Sistema de Cobrança por PAGSEGURO para suas vendas Módulo de Sedex para suas vendas VALOR DE CADA SISTEMA INSTALADO E PERSONALIZADO PARA O CLIENTE Cada Sistema Instalado e Design Personalizado: será orçado individualmente

12 Desenvolvimentos de sites com sistemas desenvolvidos exclusivamente para o cliente Se nenhum de nossos SISTEMAS COMPLETOS PRÉ-PROGRAMADOS DISPONÍVEIS atingirem a sua necessidade temos ainda o nosso: Desenvolvimentos de sites com sistemas desenvolvidos exclusivamente para o cliente serão cobrados conforme orçamento prévio, com um mínimo de 40 páginas de processamento com a integração dos módulos desejados pelo cliente. Estes Sistemas serão orçados individualmente caso a caso. Somente trabalhamos com sistemas para Internet e não com Sistemas Locais de Gerenciamento.

13 CRONOGRAMA DE ETAPAS Sites personalizados (HTML com FLASH) ETAPA / DIAS CORRIDOS Arquitetura X 2 Design X 3 Layout das páginas X 4 Programação X 5 Revisão geral X 6 Lançamento X 7 Atualização Conforme contrato a definir (consulte-nos para o seu caso)

14 Sites com sistemas pré-programados ETAPA / DIAS CORRIDOS Arquitetura X 2 Design X 3 Layout das páginas X 4 Programação X 5 Revisão geral X 6 Lançamento X Monitoramento e 7 Conforme contrato a definir (consulte-nos para o seu caso) Atualização Sites com sistemas sob medida (PHP ou ASP com banco de dados) ETAPA / DIAS CORRIDOS Arquitetura X 2 Design X Layout das 3 X páginas 4 Programação X 5 Revisão geral X 6 Lançamento X 7 Atualização Conforme contrato a definir (consulte-nos para o seu caso)

15 VALORES EXTRA SITE SERVIÇOS DE TERCEIROS (OPCIONAL) - Links patrocinados no Yahoo! ou Google à partir de valor inicial de R$ 300,00 por campanha/mês SERVIÇOS DE TERCEIROS (obrigatórios) - Registro de domínio ( R$ 30,00 por ano - Registro de domínio ( R$ 30,00 por ano - Hospedagem do site, registro de s, relatórios de acesso, webmail Valores variáveis dependendo do tamanho do site. Para se ter uma ideia do valor mensal despendido, um site pequeno custa R$ 9,90/mês FORMAS E MEIOS DE PAGAMENTOS DA CONSTRUÇÃO DE WEBSITES Sinal de 16% + Pagamento por etapa concluída rateada percentualmente por 6 etapas (14% cada etapa concluída) Transferência financeira através dos Bancos: Bradesco, Caixa ou Itaú Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Transferência outros Bancos:

16 OBSERVAÇÕES Havendo aprovação de nosso orçamento será elaborado um contrato de prestação de serviços para formalizar os itens combinados; O prazo para a entrega do projeto começa a contar na data do pagamento do valor de sinal; Mudanças no cerne do projeto ou adição de novas funcionalidades (por solicitação do cliente) após a assinatura do contrato incorrerá em recálculo de prazo e valores. Atenciosamente, Alberto de Sá Diretor Geral Tel: br3wow@gmail.com

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores.

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores. Curitiba, 03 de Dezembro de 2014. CLIENTE: Vidri FONE: 3272-9598 RESPONSÁVEL: Luciano Plataforma e-commerce Ideal Loja Apresentação: A Plataforma e-commerce Ideal Loja, é uma plataforma própria em uso

Leia mais

PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE

PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE Através do presente documento, a agência ACNBRASIL tem como objetivo apresentar uma proposta de criação e desenvolvimento de Website para COOPERATIVA DE

Leia mais

Proposta Revista MARES DE MINAS

Proposta Revista MARES DE MINAS SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6

Leia mais

Na compra do Site de 4 Telas (Escritório Virtual) você ganha de Brinde 500 cartões de visita 4x0 brilho!

Na compra do Site de 4 Telas (Escritório Virtual) você ganha de Brinde 500 cartões de visita 4x0 brilho! Incluído: - Registro de um domínio nomesobrenome.adv.br; - Criação do site dinâmico com 4 telas (ex: home, perfil profissional, áreas de atuação, artigos); - Área administrativa para o cliente incluir/acessar

Leia mais

SUA LOJA VIRTUAL. É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa.

SUA LOJA VIRTUAL. É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. SUA LOJA VIRTUAL É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. A proposta consiste em um website com uma área administrativa que permite a

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE 1. DOS SERVIÇOS: 1.1 O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui denominado simplesmente

Leia mais

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover SATIS 2011 Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5

Leia mais

Prezado Senhor, Em prosseguimento aos nossos entendimentos, estamos formalizando a nossa proposta para desenvolvimento do site da Digivox.

Prezado Senhor, Em prosseguimento aos nossos entendimentos, estamos formalizando a nossa proposta para desenvolvimento do site da Digivox. João Pessoa, 18 de Agosto de 2015. Prezado Senhor, Em prosseguimento aos nossos entendimentos, estamos formalizando a nossa proposta para desenvolvimento do site da Digivox. 1. Projeto Desenvolvimento

Leia mais

Proposta Comercial. Proposta Comercial de prestação de serviços de Desenvolvimento de web site para o Vereador Marcelo Ramos.

Proposta Comercial. Proposta Comercial de prestação de serviços de Desenvolvimento de web site para o Vereador Marcelo Ramos. Proposta Comercial de prestação de serviços de Desenvolvimento de web site para o Vereador Marcelo Ramos. 1 1. APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA Brasília, 14 de maio de 2010. A LTDA. vem, por meio deste documento,

Leia mais

O que é a BuenitStore

O que é a BuenitStore O que é a A é a plataforma desenvolvida pela Buenit para projetos de comércio eletrônico, baseada no modelo SaaS, onde é possível criar lojas virtuais de forma rápida, prática e funcional, com foco total

Leia mais

Proposta de trabalho para produção do website do Programa Café Colombo. Walmar Andrade atendimento@fatorw.com (81) 9922-7168

Proposta de trabalho para produção do website do Programa Café Colombo. Walmar Andrade atendimento@fatorw.com (81) 9922-7168 Proposta de trabalho para produção do website do Programa Café Colombo Walmar Andrade atendimento@fatorw.com (81) 9922-7168 01. Apresentação Fator W é a marca fantasia através da qual o desenvolvedor web

Leia mais

Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora

Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora Afinal, tudo começa em sua maneira de pensar. E marketing é isto, uma questão de posicionamento. PROPOSTA DE SERVIÇOS Logotipos Web Sites Lojas

Leia mais

Desenvolvimento de Sistema WEB com orçamento ajustável

Desenvolvimento de Sistema WEB com orçamento ajustável PROPOSTA DE PROJETO Desenvolvimento de Sistema WEB com orçamento ajustável Etapas / Atividades Desenvolvimento de Site (CMS) Hospedagem de Sistema e Suporte Técnico Gerenciamento do Sistema (opcional)

Leia mais

1. Objetivo do Projeto

1. Objetivo do Projeto PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VISNET - INTERNET E COMUNICAÇÃO Desenvolvimento de Site para CDL 1. Objetivo do Projeto O CDL Online é o mais novo sistema interativo especialmente projetado para criar

Leia mais

PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO {120123-2}

PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO {120123-2} PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO {120123-2} PROJETO: PORTAL DE NOTÍCIAS RESPONSÁVEL: MATEUS PONTES Prezado Cliente, Atendendo solicitação vimos fornecer nosso orçamento para prestação de serviço de: Objetivo:

Leia mais

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa Proposta de Franquia SMS Marketing A Empresa A DeOlhoNaWeb Soluções Digitais é uma empresa de internet em forte crescimento, que foi fundada em 2012 com objetivo de oferecer soluções inovadoras por um

Leia mais

Projeto Pé na Dança. www.penadanca.com. Bruno Barros Comunicador Visual. bruno@brunobarros.com www.brunobarros.com 21 2704 3991 / 9605 0589

Projeto Pé na Dança. www.penadanca.com. Bruno Barros Comunicador Visual. bruno@brunobarros.com www.brunobarros.com 21 2704 3991 / 9605 0589 Projeto Pé na Dança www.penadanca.com 1 Sumário I. Esta proposta... 3 II. Metodologia de trabalho... 5 III. Investimento... 6 IV. Cronograma... 6 V. Termos e Condições... 7 VI. Manutenção do site... 7

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE 1. DOS SERVIÇOS: 1.1 O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui denominado simplesmente

Leia mais

Tabela de Preços Sugeridos

Tabela de Preços Sugeridos WEBSITE Estrutura básica Área institucional Área estática: quem somos, o que fazemos, onde estamos etc. Área de contato E-mail, telefone, formulário etc. Área core Gerenciador de conteúdo para cadastro

Leia mais

STUDIO WEB. Contato 81 99704547 REVER CONECT

STUDIO WEB. Contato 81 99704547 REVER CONECT STUDIO WEB Contato 81 99704547 REVER CONECT Ferramentas que podem ser interessantes para a boa performace do seu sistema (site) Gestão de conteúdos - área para inserção e gerenciamento de conteúdos tais

Leia mais

Proposta para criação de site para

Proposta para criação de site para Proposta para criação de site para Portal de Negócios Sorriso, 04 de Fevereiro de 2011 1 I. Análise...3 II. Projeto...3 III. Desenvolvimento do projeto...3 IV. Âmbito de intervenção da equipe do Portal...3

Leia mais

Manual de Procedimentos

Manual de Procedimentos Manual de Procedimentos Ly n ns O Rei dos Blogs Crescendo empreendedores Sumário Propósito... 3 Estrutura do Manual... 4 1. Iniciando... 5 1.1. O que é o Portal LyonBlogs... 5 1.2. Qual é o Objetivo...

Leia mais

apresentação iagente shop

apresentação iagente shop apresentação iagente shop Rua Sport Clube São José, 54 506. Porto Alegre Rio Grande do Sul CEP: 91030-510 Fone: (51) 3398.7638 e-mail: www.iagenteshop.com.br www.iagente.com.br Data: 01 de Abril de 2009

Leia mais

Construtor de sites SoftPixel GUIA RÁPIDO - 1 -

Construtor de sites SoftPixel GUIA RÁPIDO - 1 - GUIA RÁPIDO - 1 - Sumário Introdução...3 Por que utilizar o Construtor de Sites?...3 Vantagens do Construtor de Sites...3 Conceitos básicos...3 Configuração básica do site...5 Definindo o layout/template

Leia mais

Layout : Este layout desenvolvido com html5 e css3 e compatível com qualquer dispositivo, ou seja, ele se molda para qualquer resolução, tablet,

Layout : Este layout desenvolvido com html5 e css3 e compatível com qualquer dispositivo, ou seja, ele se molda para qualquer resolução, tablet, Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo Administrador online, conexão com Facebook, Correios e PagSeguro. Oferecemos a personalização do layout e das cores, logo, informações sobre

Leia mais

Este é um projeto comercial criado pela empresa FelipeZCelulares.com.br

Este é um projeto comercial criado pela empresa FelipeZCelulares.com.br Este é um projeto comercial criado pela empresa FelipeZCelulares.com.br As informações aqui disponíveis são apenas um breve resumo. Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de maiores informações, entre

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO SITE INSTITUCIONAL

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO SITE INSTITUCIONAL PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO SITE INSTITUCIONAL FELIPPE COUTINHO À INTERUNESP Rodholfo Bottuta / Murilo Araraquara, 19 de agosto de 2009 Prosseguindo nossos entendimentos estou formalizando a proposta de

Leia mais

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013.

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013. Geral Como posso pedir produtos em outros países? Como eu coloco Pedidos através do myherbalife.com.br? Como eu pago a Taxa de Processamento Anual? Esse mês tem fechamento duplo. Eu terei a possibilidade

Leia mais

Tema UFPel 2.0 WP Institucional Guia de Opções de Personalização

Tema UFPel 2.0 WP Institucional Guia de Opções de Personalização Tema UFPel 2.0 WP Institucional Guia de Opções de Personalização Sumário 1. Configurações Iniciais...2 1.1. Configurando o Menu Personalizado...2 1.2. Configurando os Widgets...3 2. Localize o nome de

Leia mais

Manual do Painel Administrativo

Manual do Painel Administrativo Manual do Painel Administrativo versão 1.0 Autores César A Miggiolaro Marcos J Lazarin Índice Índice... 2 Figuras... 3 Inicio... 5 Funcionalidades... 7 Analytics... 9 Cidades... 9 Conteúdo... 10 Referência...

Leia mais

SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA

SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. A proposta consiste em um website com uma área administrativa que

Leia mais

Há 15 anos, a Bertholdo é uma empresa especializada em soluções de tecnologia da informação e comunicação.

Há 15 anos, a Bertholdo é uma empresa especializada em soluções de tecnologia da informação e comunicação. Há 15 anos, a Bertholdo é uma empresa especializada em soluções de tecnologia da informação e comunicação. Desenvolvemos lojas virtuais, websites, portais, intranets, webmails, hotsites, entre outros serviços

Leia mais

Sorocaba 05 de Agosto de 2013. Para: takestore. A/C: takestore Referente: Desenvolvimento Site Institucional. Prezado(a) Sr(a)

Sorocaba 05 de Agosto de 2013. Para: takestore. A/C: takestore Referente: Desenvolvimento Site Institucional. Prezado(a) Sr(a) Sorocaba 05 de Agosto de 2013 Para: takestore A/C: takestore Referente: Desenvolvimento Site Institucional Prezado(a) Sr(a) Confome vossa solicitação, segue nossa proposta comercial. Nesta oportunidade

Leia mais

Proposta. Site em Flash (Ramo de Cosméticos) Versão: 01 Data: 09/08/2007 Validade: 30 dias. Para

Proposta. Site em Flash (Ramo de Cosméticos) Versão: 01 Data: 09/08/2007 Validade: 30 dias. Para Proposta Projeto: Site em Flash (Ramo de Cosméticos) Versão: 01 Data: 09/08/2007 Validade: 30 dias Para Contato: e-mail: enviapara@gmail.com Telefone: (21) 9657-2174 Escrita por Empresa: Swiss Web Ltda.

Leia mais

GERENCIAMENTO DO CONTEÚDO INFORMATIVO Utilizando O Sistema Web Contábil IDEAL. Atendimento: Tel : (11) 3857-9007 - e-mail: suporte@webcontabil.

GERENCIAMENTO DO CONTEÚDO INFORMATIVO Utilizando O Sistema Web Contábil IDEAL. Atendimento: Tel : (11) 3857-9007 - e-mail: suporte@webcontabil. GERENCIAMENTO DO CONTEÚDO INFORMATIVO Utilizando O Sistema Web Contábil 2010 IDEAL Última Atualização: 01/2010 Atendimento: Tel : (11) 3857-9007 - e-mail: suporte@webcontabil.com Módulo Calendário.:. Aba

Leia mais

ANEXO I Sumário Manual de Preços e Serviços Digitais

ANEXO I Sumário Manual de Preços e Serviços Digitais Sumário 1 -LANDING PAGE...2 1.1)Layout, texto e produção do HTML...2 2 -MÍDIA...2 2.1)Planejamento de mídia...2 2.2)Criação das Campanhas...2 2.3)Mensuração dos resultados...2 2.4)Criação e Produção das

Leia mais

URL amigável e otimização mínima para os mecanismos de busca. O sistema é integrado ao Google Analytics para auxiliar a medição do número de acessos.

URL amigável e otimização mínima para os mecanismos de busca. O sistema é integrado ao Google Analytics para auxiliar a medição do número de acessos. 1 - A AGÊNCIA Fundada em 1999, a Link e Cérebro é uma empresa 100% nacional sediada em São Paulo SP. Nossa missão é aproximar nossos clientes do seu público alvo através da internet. O corpo técnico conta

Leia mais

BEM-VINDO AO dhl PROVIEW

BEM-VINDO AO dhl PROVIEW BEM-VINDO AO dhl PROVIEW Guia de Usuário O DHL PROVIEW COLOCA VOCÊ NO CONTROLE DE SEUS ENVIOS. PROVIEW O DHL ProView é uma ferramenta de rastreamento on-line que permite o gerenciamento dos envios, a programação

Leia mais

É um prazer ter você como cliente da Agência WX.

É um prazer ter você como cliente da Agência WX. Seja bem vindo! É um prazer ter você como cliente da Agência WX. Agência WX Somos uma equipe jovem e dedicada que procura se comunicar com o cliente de forma clara e objetiva. Agora que vamos trabalhar

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

Proposta Web Site Institucional Porto Feliz, 3 de setembro de 2014.

Proposta Web Site Institucional Porto Feliz, 3 de setembro de 2014. Proposta Web Site Institucional Porto Feliz, 3 de setembro de 2014. 1. Apresentação 2. Projeto Atuando em análise e desenvolvimento de plataformas para negócios digitais a 8 anos estamos sempre buscando

Leia mais

PROJETO. Desenvolvimento de WebSite para gerenciamento de conteúdo e efetivação de campanhas publicitárias. Proposta. Objetivos. Etapas / Atividades

PROJETO. Desenvolvimento de WebSite para gerenciamento de conteúdo e efetivação de campanhas publicitárias. Proposta. Objetivos. Etapas / Atividades PROJETO Desenvolvimento de WebSite para gerenciamento de conteúdo e efetivação de campanhas publicitárias Dados do Cliente / Responsável técnico: Nome: (Modelo de Proposta) Segmento: (Modelo Genérico de

Leia mais

Dicas Logycware Utilizando o E-commerce vinculado ao Gestor Comercial. Copyright Logycware Sistemas de Informática 2011 Todos os Direitos Reservados

Dicas Logycware Utilizando o E-commerce vinculado ao Gestor Comercial. Copyright Logycware Sistemas de Informática 2011 Todos os Direitos Reservados 1 Dicas Logycware Utilizando o E-commerce vinculado ao Gestor Comercial Copyright Logycware Sistemas de Informática 2011 Todos os Direitos Reservados 2 Sumário Tutorial de Utilização do Gestor e-commerce...

Leia mais

JCL Tecnologia. Proposta para Criação, Desenvolvimento e Manutenção de Website. 10 de setembro

JCL Tecnologia. Proposta para Criação, Desenvolvimento e Manutenção de Website. 10 de setembro 10 de setembro JCL Tecnologia 2009 Proposta para Criação, Desenvolvimento e Manutenção de Website 1 Hamilton Junior Multimídia Designer APRESENTAÇÃO Meu trabalho consiste em criar conceitos e a partir

Leia mais

Manual de utilização do sistema OTRS (Atendimento) Cliente Externo

Manual de utilização do sistema OTRS (Atendimento) Cliente Externo Manual de utilização do sistema OTRS (Atendimento) Cliente Externo 1 LISTA DE ILUSTRAÇÕES FIGURA 1 - TELA DE LOGIN... 5 FIGURA 2 - TELA INICIAL... 6 FIGURA 3 PREFERÊNCIAS DO USUÁRIO... 6 FIGURA 4 NOVO

Leia mais

02 - Usando o SiteMaster - Informações importantes

02 - Usando o SiteMaster - Informações importantes 01 - Apresentação do SiteMaster - News Edition O SiteMaster foi desenvolvido para ser um sistema simples de gerenciamento de notícias, instalado em seu próprio computador e com configuração simplificada,

Leia mais

DISCIPLINAS CURRICULARES (PCN) INFORMÁTICA PRODUÇÃO DE MATERIAL

DISCIPLINAS CURRICULARES (PCN) INFORMÁTICA PRODUÇÃO DE MATERIAL A nossa meta é envolver alunos e professores num processo de capacitação no uso de ferramentas tecnológicas. Para isto, mostraremos ao professor como trabalhar as suas disciplinas (matemática, português,

Leia mais

Como Vender. Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco. Nossa melhor ligação é com você

Como Vender. Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco. Nossa melhor ligação é com você Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco Nossa melhor ligação é com você Passo a passo COMO VENDER A Porto Seguro sempre procurou criar produtos e serviços que facilitam a vida dos seus clientes.

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO Por que desenvolver com a 4plus? Há mais de 10 anos no mercado a 4plus desenvolve soluções em internet para diversas empresas, desenvolvemos sites dinâmicos, e-comerce, whmcs,

Leia mais

Desenvolvimento de sites e design para Web

Desenvolvimento de sites e design para Web Desenvolvimento de sites e design para Web Apresentação Presente no mercado há cinco anos, nosso maior objetivo é ter o orgulho de desenvolver o que há de mais atualizado no cenário mundial! Fomos umas

Leia mais

Apresentando o novo modelo de atendimento Centro Marista de Serviços - CMS. Curitiba, Julho de 2014

Apresentando o novo modelo de atendimento Centro Marista de Serviços - CMS. Curitiba, Julho de 2014 Apresentando o novo modelo de atendimento Centro Marista de Serviços - CMS Curitiba, Julho de 2014 Vamos à prática: Como abrir um chamado? Entre na ferramenta com seu login e senha de rede (a mesma que

Leia mais

c) Anualmente a PenseSite.com cobrará o valor de R$ 50,00 relativo à renovação do domínio por mais 1 (um) ano;

c) Anualmente a PenseSite.com cobrará o valor de R$ 50,00 relativo à renovação do domínio por mais 1 (um) ano; Contrato de locação de um website desenvolvido pela PenseSite.com para o(a) Sr(a)., neste contrato denominado(a) simplesmente como Cliente PenseSite, e vinculado(a) ao domínio: www. 1 - DOMÍNIO E HOSPEDAGEM

Leia mais

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas.

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Prévia Apresentação Um pouco mais sobre a E-Assis A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Nosso objetivo é fazer com

Leia mais

Proposta Web Site Institucional Porto Feliz, 28 de maio de 2015.

Proposta Web Site Institucional Porto Feliz, 28 de maio de 2015. Proposta Web Site Institucional Porto Feliz, 28 de maio de 2015. 1. Apresentação 2. Projeto Atuando em análise e desenvolvimento de plataformas para negócios digitais a 8 anos estamos sempre buscando solucionar

Leia mais

1. Áudio. Esta seção servirá para o cliente inserir músicas em formato mp3 para que os visitantes do site possam ouvi-las através do site.

1. Áudio. Esta seção servirá para o cliente inserir músicas em formato mp3 para que os visitantes do site possam ouvi-las através do site. 1. Áudio Esta seção servirá para o cliente inserir músicas em formato mp3 para que os visitantes do site possam ouvi-las através do site. 2. Atendimento online Seção destinada para que os visitantes do

Leia mais

Plano de Gerenciamento do Projeto

Plano de Gerenciamento do Projeto Projeto para Soluções Contábeis 2015 Plano de Gerenciamento do Projeto Baseado na 5ª edição do Guia PMBOK Brendon Genssinger o e Elcimar Silva Higor Muniz Juliermes Henrique 23/11/2015 1 Histórico de alterações

Leia mais

Mário Severiano site: www.projetoweb.inf.br Tel.: 11 2758-1238 e 97519-1464 mseveriano@projetoweb.inf.br

Mário Severiano site: www.projetoweb.inf.br Tel.: 11 2758-1238 e 97519-1464 mseveriano@projetoweb.inf.br Mário Severiano site: www.projetoweb.inf.br Tel.: 11 2758-1238 e 97519-1464 mseveriano@projetoweb.inf.br A otimização têm como finalidade fazer com que o Google enxergue um site e o apresente como resposta

Leia mais

Projeto de prestação de serviços para PRECX

Projeto de prestação de serviços para PRECX Projeto de prestação de serviços para PRECX ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA... 3 2. OBJETIVO DA PROPOSTA... 3 3. ESCOPO DEFINIDO ENTRE A AVY COMUNICAÇÃO E O CLIENTE... 3 4. FORA DE ESCOPO... 4 5. INVESTIMENTO...

Leia mais

c) Anualmente a PenseSite.com cobrará o valor de R$ 50,00 relativo à renovação do domínio por mais 1 (um) ano;

c) Anualmente a PenseSite.com cobrará o valor de R$ 50,00 relativo à renovação do domínio por mais 1 (um) ano; Contrato de locação, manutenção, atualização e hospedagem de uma loja virtual desenvolvida pela PenseSite.com para o(a) Sr(a)., neste contrato denominado(a) simplesmente como Cliente PenseSite, e vinculado(a)

Leia mais

MARKETING DIGITAL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PARAÍBA JOÃO PESSOA 28/JUL

MARKETING DIGITAL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PARAÍBA JOÃO PESSOA 28/JUL MARKETING DIGITAL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PARAÍBA JOÃO PESSOA 28/JUL CONSTRUINDO UM MUNDO MELHOR POR MEIO DA INTERNET: www.conrado.com.br? julho 28 ferramentas pessoas processos BRESHOW www.fantasiascriativas.com.br

Leia mais

Proposta. Soluções Comunicação Digital

Proposta. Soluções Comunicação Digital Proposta Soluções Comunicação Digital Fevereiro 2013 Proposta Proposta para fornecimento de soluções digitais para comunicação, gestão do conhecimento e aprendizagem para o CBVE. Portal Institucional Plataforma

Leia mais

Cursos de Magento. 2013 Gugliotti Consulting

Cursos de Magento. 2013 Gugliotti Consulting Cursos de Magento F U N D A M E N T O S D E M A G E N T O C O M M E R C E C U R S O E M V Í D E O - A U L A S M Ó D U L O 2 F T O 2 Fundamentos de Magento Commerce Módulo 2 Aula 1 Configuração da plataforma

Leia mais

O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e

O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e Contrato de Serviços Pelo presente instrumento particular, Agência - Café Retina, e aqui denominada CONTRATADA e outra parte, aqui denominado CONTRATANTE, têm entre si justo e contratado o seguinte: I

Leia mais

Link para acesso ao Painel Administrativo.

Link para acesso ao Painel Administrativo. Iniciando O Painel Administrativo é protegido por senha para que seus dados não sejam violados. Para acessar o painel administrativo clique no rodapé de sua loja virtual no link (figura 1) (figura 1 -

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

OFERTA: SITE INSTITUCIONAL. 1. Definições

OFERTA: SITE INSTITUCIONAL. 1. Definições OFERTA: SITE INSTITUCIONAL 1. Definições OFERTA VIGENTE: Forma(s) de disponibilização do(s) RECURSO(S) ao CONTRATANTE, constante(s) nesse Contrato, válida(s) para o ATO DA CONSULTA. RECURSO: Serviço(s)

Leia mais

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV ÍNDICE 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES 3.1 - Dados Cadastrais 3.2 - Noticias 3.3 Redes Sociais 3.4 - Player 4. DESIGN

Leia mais

Proposta 063.10. Desenvolvimento Website

Proposta 063.10. Desenvolvimento Website Proposta Desenvolvimento Website 063.10 www.iwcomunicacao.com.br 1 ÍNDICE 1 Apresentação 03 2 Projeto 04 3 Etapas de Desenvolvimento 07 4 Cronograma 07 5 Investimento 08 6 Âmbito de intervenção do cliente

Leia mais

Manual do Instar Mail v2.0

Manual do Instar Mail v2.0 Manual do Instar Mail v2.0 Sumário Conteúdo Menu Principal... 2 Menu Cliente... 3 Pagina Categorias do Instar-Mail... 4 Importação... 4 Campanhas... 8 Cadastramento de campanhas do Instar-Mail... 9 Ações

Leia mais

Guia-se Negócios pela Internet

Guia-se Negócios pela Internet PROPOSTA COMERCIAL Apresentação da empresa: Atua no mercado de Internet desde 1997 Mais de 4000 clientes atendidos Mais de 4500 projetos desenvolvidos Nossa Missão Desenvolver Projetos e Soluções de Internet

Leia mais

Tópicos de Ambiente Web. Modulo 2 Processo de desenvolvimento de um site Professora: Sheila Cáceres

Tópicos de Ambiente Web. Modulo 2 Processo de desenvolvimento de um site Professora: Sheila Cáceres Tópicos de Ambiente Web Modulo 2 Processo de desenvolvimento de um site Professora: Sheila Cáceres Roteiro Motivação Desenvolvimento de um site Etapas no desenvolvimento de software (software:site) Analise

Leia mais

Sistemas de Produtividade

Sistemas de Produtividade Sistemas de Produtividade Os Sistemas de Produtividade que apresentaremos em seguida são soluções completas e podem funcionar interligadas ou não no. Elas recebem dados dos aplicativos de produtividade,

Leia mais

Wisurf - Central de Dominio 011 34611171 (www.wisurf.com.br)

Wisurf - Central de Dominio 011 34611171 (www.wisurf.com.br) Vários modelos de aplicação O sistema e controlado via WEB Sistema SLP WiSurf Internet controlada para locais públicos. O melhor sistema de controle de internet utilizado pelas grandes redes hoteleira

Leia mais

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004 1. Objetivo Definir um conjunto de critérios e procedimentos para o uso do Portal Eletrônico de Turismo da Região disponibilizado pela Mauatur na Internet. Aplica-se a todos os associados, empregados,

Leia mais

D E S E N V O L V I M E N T O D E W E B S I T E. P r o j e t o M a s s a p ê. 2 4 d e j a n e i r o d e 2 0 1 3

D E S E N V O L V I M E N T O D E W E B S I T E. P r o j e t o M a s s a p ê. 2 4 d e j a n e i r o d e 2 0 1 3 D E S E N V O L V I M E N T O D E W E B S I T E P r o j e t o M a s s a p ê 2 4 d e j a n e i r o d e 2 0 1 3 A Empresa: CRISEPE - UFRPE Projeto Massapê Responsável: Caroline Biondi E-mail: carolinebiondi@yahoo.com

Leia mais

RC DESIGNERS ORÇAMENTO WEB SITE

RC DESIGNERS ORÇAMENTO WEB SITE RC DESIGNERS ORÇAMENTO WEB SITE ORÇAMENTO PARA PRODUÇÃO/ PROGRAMAÇÃO DE WEB SITE [Márcio Tonding Pedido de orçamento em 09/06/2010] DESCRITIVO INFORMADO (BRIEFING) ITENS ESSENCIAIS DE COMPPREENSÃO 1. Administrador

Leia mais

Proposta de Trabalho. Coração Verde

Proposta de Trabalho. Coração Verde Proposta de Trabalho Coração Verde Ac/ Haroldo 18/03/2014 Escopo da Proposta Campanha Google AdWords. Criação de novo site. Consultoria sites de hotelaria. Estimativas de Desempenho AdWords Serviço: pousada

Leia mais

ANEXO 11. Framework é um conjunto de classes que colaboram para realizar uma responsabilidade para um domínio de um subsistema da aplicação.

ANEXO 11. Framework é um conjunto de classes que colaboram para realizar uma responsabilidade para um domínio de um subsistema da aplicação. ANEXO 11 O MATRIZ Para o desenvolvimento de sites, objeto deste edital, a empresa contratada obrigatoriamente utilizará o framework MATRIZ desenvolvido pela PROCERGS e disponibilizado no início do trabalho.

Leia mais

CONTRATO. O que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente. IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO. O que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente. IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO O que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente. IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: DO OBJETO DO CONTRATO Nome: Telefone: CPF/CNPJ: Endereço:

Leia mais

Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania

Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania Sumário Objetivos do Blog... 2 Log-in... 3 Esqueci minha senha... 4 Utilizando o Blog... 5 Encontrando seu Blog... 5 Conhecendo o

Leia mais

SISTEMA PARA PORTAL DE NOTÍCIAS: Jornais, Revistas, Televisão etc

SISTEMA PARA PORTAL DE NOTÍCIAS: Jornais, Revistas, Televisão etc SISTEMA PARA PORTAL DE NOTÍCIAS: Jornais, Revistas, Televisão etc Técnica SEO: Search engine Optimization "INDEXADOR" Web Software para Grandes Portais (Gera todo o conteúdo SEO - Otimizado nas buscas)

Leia mais

SOBRE A TOOLSYSTEMS. ToolSystems Sistemas Fone: (47) 3381-3344

SOBRE A TOOLSYSTEMS. ToolSystems Sistemas Fone: (47) 3381-3344 SOBRE A TOOLSYSTEMS Com mais de 10 anos no mercado, a ToolSystems sistemas se dedica a entender as novas tecnologias para garantir a seus clientes as melhores e mais atuais soluções para Internet. Ao longo

Leia mais

Módulo e-rede Prestashop v1.0. Manual de. Instalação do Módulo. estamos todos ligados

Módulo e-rede Prestashop v1.0. Manual de. Instalação do Módulo. estamos todos ligados Módulo e-rede Prestashop v1.0 Manual de Instalação do Módulo estamos todos ligados ÍNDICE 01 02 03 04 Introdução 3 Versão 3 Requerimentos 3 Manual de instalação 4 05 06 4.1 Instruções iniciais 4 4.2 Instalação

Leia mais

Documentação. Programa de Evolução Contínua Versão 1.76

Documentação. Programa de Evolução Contínua Versão 1.76 Documentação Programa de Evolução Contínua Versão 1.76 Sumário Resumo das Novidades... 3 Configuração das Novidades... 5 Nova integração Google Universal Analytics... 5 Sistema de Múltiplos Pacotes de

Leia mais

Seus primeiros passos com sua nova loja virtual

Seus primeiros passos com sua nova loja virtual Seus primeiros passos com sua nova loja virtual 1 2 3 45 Parametrizando sua nova loja virtual Criando os Departamentos Criando a grade e as variações Criando flags de promoções Cadastrando banners 6 7

Leia mais

A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil.

A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil. A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil. O SeuBuffet é um software que foi criado para facilitar e gerenciar a contratação dos serviços de buffets infantis. O Software surgiu da parceria

Leia mais

Sorocaba 05 de Agosto de 2013. Para: 015. A/C: Cliente Referente: Desenvolvimento Loja Virtual. Prezado(a) Sr(a)

Sorocaba 05 de Agosto de 2013. Para: 015. A/C: Cliente Referente: Desenvolvimento Loja Virtual. Prezado(a) Sr(a) Sorocaba 05 de Agosto de 2013 Para: 015 A/C: Cliente Referente: Desenvolvimento Loja Virtual Prezado(a) Sr(a) Confome vossa solicitação, segue nossa proposta comercial. Nesta oportunidade nos colocamos

Leia mais

Introdução a listas - Windows SharePoint Services - Microsoft Office Online

Introdução a listas - Windows SharePoint Services - Microsoft Office Online Page 1 of 5 Windows SharePoint Services Introdução a listas Ocultar tudo Uma lista é um conjunto de informações que você compartilha com membros da equipe. Por exemplo, você pode criar uma folha de inscrição

Leia mais

Manual de Utilização do GLPI

Manual de Utilização do GLPI Manual de Utilização do GLPI Perfil Usuário Versão 1.0 NTI Campus Muzambinho 1 Introdução Prezado servidor, o GLPI é um sistema de Service Desk composto por um conjunto de serviços para a administração

Leia mais

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência.

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. 3 4 Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. COMPETÊNCIA Esta é realmente a palavra de ordem para o sucesso como blogueiro.

Leia mais

Agenda. Orientações para a equipe de criação

Agenda. Orientações para a equipe de criação e-franchising Objetivo Este documento tem como principal objetivo orientar a equipe de TI e equipe de criação a publicar as ofertas de produtos no seu site de compras coletivas. Qualquer dúvida em relação

Leia mais

Empresa capixaba de tecnologia lança primeiro construtor de sites do Estado

Empresa capixaba de tecnologia lança primeiro construtor de sites do Estado Empresa capixaba de tecnologia lança primeiro construtor de sites do Estado Por meio do www.webfacil.com.br qualquer usuário de informática é capaz de criar seu próprio site, no domínio que desejar, e

Leia mais

Parabéns! Você acaba de adquirir uma loja virtual pronto para seu uso!

Parabéns! Você acaba de adquirir uma loja virtual pronto para seu uso! Parabéns! Você acaba de adquirir uma loja virtual pronto para seu uso! Através deste tutorial, será possível gerenciar todo o conteúdo de sua loja. Temos especialistas que poderão auxiliar a manusear o

Leia mais

ALUNES MANUAL DO USUÁRIO. Guia rápido Alunes

ALUNES MANUAL DO USUÁRIO. Guia rápido Alunes ALUNES MANUAL DO USUÁRIO Guia rápido Alunes 1 Manual de Instruções Versão 2.0 Alunes Informática 2 Sumário Introdução... 5 Pré-requisitos... 5 Principal/Home... 6 Como editar texto do home... 7 Desvendando

Leia mais

PainelTop Decor. O espaço do associado da Top Decor

PainelTop Decor. O espaço do associado da Top Decor PainelTop Decor O espaço do associado da Top Decor 1 SUMÁRIO O Painel 03 Como funciona? 04 Os módulos 05 Regulamento 10 Especificações Técnicas 13 2 O PAINEL AUMENTE SUAS VENDAS A Top Decor vai ajudar

Leia mais

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA PLATAFORMA MAGENTO PARA COMÉRCIO ELETRÔNICO

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA PLATAFORMA MAGENTO PARA COMÉRCIO ELETRÔNICO PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA PLATAFORMA MAGENTO PARA COMÉRCIO ELETRÔNICO Marketing Promocional e Ferramentas de Ofertas Cupons de desconto com capacidade para restrição a lojas, grupos de clientes, período

Leia mais

MANUAL C R M ÍNDICE. Sobre o módulo de CRM... 2. 1 Definindo a Campanha... 3

MANUAL C R M ÍNDICE. Sobre o módulo de CRM... 2. 1 Definindo a Campanha... 3 ÍNDICE Sobre o módulo de CRM... 2 1 Definindo a Campanha... 3 1.1 Incluir uma campanha... 3 1.2 Alterar uma campanha... 4 1.3 Excluir... 4 1.4 Procurar... 4 2 Definindo os clientes para a campanha... 4

Leia mais

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo!

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo! O construtor de sites mais rápido do mundo! DIFERENÇAS ENTRE PÁGINA DO FACEBOOK (FANPAGE) E PERFIL Página no Facebook (Fanpage) Fanpage é uma página no facebook própria para empresas; Vantagens: Pode ser

Leia mais

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC.

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC. Conheça melhor os sistemas Masterix: O que é SMGC? O Sistema Masterix de Gestão de Conteúdo é um conjunto de ferramentas de atualização dinâmica que permitem aos nossos clientes o abastecimento e atualização

Leia mais