Educação Infantil e Ensino Fundamental NÍVEL III LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Educação Infantil e Ensino Fundamental NÍVEL III LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS"

Transcrição

1 ARTBOOKS LIVRARIA Rua Orlando Silva, 2896 Facex - Unidade III Fone: (84) Horário de Funcionamento: Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 8h às 18h.. Educação Infantil e Ensino Fundamental NÍVEL III LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS O material de uso pessoal deverá ser identificado e conduzido diariamente na mochila do aluno. Início das aulas: Ensino Fundamental (2º ao 5º ano) 30/01/2017. Educação Infantil (NI ao NIV e 1º Ano do Ensino Fundamental) 30/01/2017. Material de uso coletivo: Deverá ser entregue na Unidade IV - Infantil a partir do dia 03/01/2017 a 23/01/2017. Horário: 07h30 às 11h30 e 13h00 às 17h. Não receberemos material na primeira semana de aula, pois todos os funcionários estarão empenhados em acolher os alunos em adaptação. Reunião para orientação de Adaptação (Exclusiva para as turmas da Educação Infantil NI ao NIV e o 1º ano do Ensino Fundamental) - Horário: Matutino 9h - Vespertino 15h - Local: Salas de aula Unidade IV - Data: 25/01/2017 Horário escolar (entrada e saída): Matutino 07h30 às 11h30/ Vespertino 13h30 às 17h30 Bilíngue: 11h30 às 12h20 e 17h30 às 18h20. Uniforme: À venda na Loja Eureka Rua Meire Brandão, 206 Barro Vermelho. (Próximo a FLAMMA LUMINÁRIAS, Prudente de Morais), Tel. (84) atendimento@eureka.com.br Camiseta com manga (Algodão) Bermuda (meninos) Short saia (meninas) Personalizados Camisa Suéter (Algodão) Tênis PREDOMINANTEMENTE PRETO; Meia branca colegial Obs.: O uso do fardamento segue as Portarias em vigor e Regimento Escolar. A instituição, procurando manter um padrão de qualidade e melhor desempenho no seu ensino, considera necessária a aquisição dos materiais a seguir, para fins pedagógicos durante o ano letivo.. A relação está de acordo com as orientações do Ministério Público Venda de livros Artbooks Livraria Local: Facex Unidade III TEL: Horário: 8h às 18h

2 LIVROS DIDÁTICOS Sistema Ari de Sá SAS Coleção Vivenciando e Aprendendo INFANTIL IV ( 03 livros) para o grupo de 4 anos de idade Recebimento de 1 livro mais Material Suplementar no 1º Semestre e 2 livros no 2º Semestre. Escola da Inteligência KIT CIRANDA DA INTELIGÊNCIA Materiais: 8 livros, 2 CD (sonoplastia), livro para os pais INGLÊS 1 Gumdrops volume -2 / nível III Autora: Rebeca Lee Williams. Richmond Editora Moderna. MATERIAL DE USO INDIVIDUAL MATERIAL A SER CONDUZIDO NA MOCHILA E s p e c i f i c a ç ã o Alfabeto móvel madeira FICARÁ NA SALA 01 Avental FICARÁ NA SALA 01 Pasta colecionadora com 100 folhas plásticas. 02 Pente ou escova para cabelo 02 Toalhinha para o lanche 02 Copo plástico ou garrafinha com nome (manter na bolsa) 01 Escova dente com tampa 01 Creme dental infantil 01 Observação: - Não é permitido o uso de corretivo nem estilete, bem como de caderno dividido em matérias ou com ilustrações nas folhas. Quant.

3 MATERIAL DE USO COLETIVO NIII MATERIAIS UND. QUANT. ATIVIDADES DIDÁTICAS OBJETVOS E METODOLOGIAS Comunicação pais e escola, Organizar a vida escolar do aluno registro da rotina e atividades de por meio do acompanhamento AGENDA casa, além de trabalhar o tema diário das anotações, usar a ESCOLAR anual da instituição escolar. agenda como agente cultural da RESMA DE PAPEL OFÍCIO COLORSETE COMUM GUACHE FLS. 5 FLS. 4 FLS. 9 COLA BRANCA 90g TB 1 COLA DE ISOPOR 90g TB 1 PLANA PESO 40 E.V.A - FITA DECORATIVA DE CETIM - GIZÃO DE CERA C/12 CANETA DE HIDROCOR JOGOS E BRINQUEDOS PEDAG. FLS. 6 FLS. 3 PEÇA 1 CX 2 CX 1 LIXA 120 FLS. 2 colagens utilizando materiais diversificados. Técnicas de pintura e produção de cartazes. colagens utilizando materiais diversificados. Técnicas de pintura e produção de cartazes. Atividades de desenho e pintura, representações de imagem por meio de colagem, confecção de quebra cabeça e cartazes. enfiagem fazendo uso de recursos diversificados. Técnicas de pintura, rasgos e composição de materiais. escola. em várias superfícies e estimular as misturas das cores primárias e secundárias. fina em superfícies grossas e com cores vivas e diversas. Desenvolver as habilidades de coordenação motora fina, colagem, pintura e artes em geral. fina em superfícies grossas e com cores vivas. Planejar e executar a atividade com materiais diversificados. Releituras de obras de arte. Atividades de colagem. motricidade fina, planejamento e estética em superfície plana e lisa. Atividades de colagem em superfícies específicas. Atividades de artes, pintura, desenho. Produção de gêneros textuais como cartazes, convites, cordéis, panfletos, folders e painéis. Atividades de colagem, artes, confecção de jogos, criação de imagens, decoração do material pessoal. Decoração das atividades com cartazes e folha, atividades de artes. Atividade de motricidade e registro por meio da representação imagética. Atividade de motricidade e registro por meio da representação imagética. Atividades de desenvolvimento lógico matemático e letramento literário Atividades com materiais diversificados e técnicas de desenho motricidade fina, planejamento e estética. Usar papéis de maior gramatura segundo a necessidade do gênero a ser produzido. Praticar a motricidade fina com materiais diversos. Valorizar a atividade por meio do acabamento estético, possibilitando o contato com outros materiais nas atividades de colagem e pintura. motricidade fina e ampla; conhecer várias técnicas de uso do material motricidade fina e ampla; conhecer várias técnicas de uso do material Letrar-se para a matemática e literatura por meio de materiais lúdicos. fina em superfícies ásperas.

4 MASSA DE MODELAR C/ 12 CX 3 PEQUENA PCT 01 MÉDIA PCT 01 GRANDE PCT 01 NOVELO DE LÃ QUALQUER COR PALITOS DE PICOLÉ RL 1 UN 20 PAPEL OFÍCIO A3 FLS. 50 LAMINADA PAPEL COLORIDO DE PRESENTE PAPEL CREPOM - PAPEL CRIATIVO PAPER FLS. 5 FLS. 3 FLS. 2 PCT. 2 COLA COLORIDA CX. 2 PAPEL MADEIRA FLS. 3 PAPEL CARTÃO FLS. 2 FELTRO M. 1 PÍNCEL DE ROLO Nº 20 UND. 1 PAPEL PESO 40 FLS. 50 Práticas de modelagem e estímulo da criatividade e imaginação. Atividades de enfiagem, colagem decoração, medição e artes. Atividades de colagem, contagem, seriação e montagem. Montagem dos portfólios, atividades didáticas e de artes (desenho, pintura, colagem e registros). Desenvolver a coordenação motora fina e a capacidade de representação. Realizar atividades de motricidade, linguagem, pensamento lógico planejamento, escolha e estética. Explorar o material para a motricidade, para quantidades e uso de material diverso. Usar diferentes tamanhos de papel como suporte para atividades diversas de representação do real. Desenvolver a motricidade e linguagem. fina em superfícies de textura aveludada. Atividades de recorte (rasgos), dobraduras criatividade e o pensamento lógico simplificadas, desenhos e matemático. pinturas. Atividades de decoração, Usar diversas técnicas com este fantasia, construção de cenário, material para a realização de fazde-conta atividades de pintura, e estímulo ao imaginário. desbotado, amassado, picote e Desenvolver a criatividade, a rasgo. linguagem e a motricidade fina. Atividade de recorte (rasgos), dobradura simplificada, desenho e cartão. Decoração, confecção de fantasia e painéis, acabamentos, colagem, picotes e recortes. Construção de painéis, cartazes, atividades com desenho, pintura, recorte e colagem em superfície ampla. Atividades com decoração, vestimenta, revestimento com materiais de textura diferente e que contém transparência. Decoração das atividades didáticas e de artes, confecção de cartões. Construção de jogos. Atividades de pintura, onde se trabalha diferentes texturas. Montagem dos portfólios, atividades didáticas e de artes (desenho, pintura, colagem e Estimular as práticas de representação artística e motricidade fina. Explorar o material para a motricidade, linguagem, representação do real e do imaginário por meio de técnicas diversas. Utilizar materiais amplos para o desenvolvimento cognitivo e motor. fina em superfícies translúcida e de textura diferenciada, valorizando a estética, a criação e Valorizar o acabamento estético do aluno em sua atividade, possibilitando o contato com outros materiais nas atividades de colagem e pintura. Desenvolver a criatividade, linguagem e o pensamento lógico matemático e a coordenação motora fina. Usar diferentes tamanhos de papel como suporte para atividades diversas de representação do real.

5 COLEÇÃO DE LÁPIS MADEIRA TRIANGULAR CX. 1 TELA 27X35 PÍNCEL N 18 CHATO CX 1 PINTURA A DEDO CX 1 TECIDO CRÚ OU CHITA* TINTA GUACHE 250ml M 1 PT 2 TNT M 5 APONTADOR TRIANGULAR LÁPIS GRAFITE 0 TESOURA 1 registros). Desenvolver a motricidade e linguagem. Atividades de pinturas, utilizando materiais de textura fina com materiais de textura lisa. diferente. Atividades com pinturas Desenvolver o planejamento das atividades, a motricidade, e Atividades de representação e criatividade, com o uso de cores e misturas variadas. Atividades de representação e criatividade, com o uso de cores e misturas variadas. Atividades de decoração, fantasia, construção de cenário, atividades de pintura e desbotado. Atividades de motricidade fina e ampla a partir da representação, criatividade utilizando cores estética. em várias superfícies, realizar diversas misturas com cores primárias e outras. em várias superfícies, realizar diversas misturas com cores primárias e outras. Usar o tecido para realização de faz-de-conta e estímulo ao imaginário. Estimular a criatividade, linguagem e motricidade fina. Trabalhar a motricidade, a extensão do papel, a criatividade no uso de cores variadas. variadas. Usar materiais diversos para a realização de faz-de-conta e estímulo ao imaginário. Desenvolver a criatividade, a linguagem e a motricidade fina. Atividade de uso diária Utilizar para apontar lápis específico triangular. Uso em atividades diárias. Técnicas de desenho artístico contorno, de escrita e de registro Atividade de recorte visual. Usar o material adequado a fim de executar as atividades necessárias. SERÃO SOLICITADOS AO LONGO DO ANO Alimentos para as práticas de culinária; ilustrações ou objetos para os projetos pedagógico-científicos, rótulos ou embalagens; taxas para eventos culturais extras e estudo do meio ( Aulas em campo, Jogos Internos, Espetáculos Culturais e eventos socializadores). Sejam bem vindos (as)!

Educação Infantil e Ensino Fundamental NÍVEL III LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS

Educação Infantil e Ensino Fundamental NÍVEL III LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS ARTBOOKS LIVRARIA Rua Orlando Silva, 2896 Facex - Unidade III Fone: (84) 3615 4629 Horário de Funcionamento: Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 8h às 18h.. www.artbooks.com.br Educação Infantil e Ensino Fundamental

Leia mais

Educação Infantil e Ensino Fundamental NÍVEL II LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS

Educação Infantil e Ensino Fundamental NÍVEL II LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS ARTBOOKS LIVRARIA Rua Orlando Silva, 2896 Facex - Unidade III Fone: (84) 3615 4629 Horário de Funcionamento: Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 8h às 18h.. www.artbooks.com.br Educação Infantil e Ensino Fundamental

Leia mais

Educação Infantil e Ensino Fundamental NÍVEL II LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS

Educação Infantil e Ensino Fundamental NÍVEL II LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS ARTBOOKS LIVRARIA Rua Orlando Silva, 2896 Facex - Unidade III Fone: (84) 3615 4629 Horário de Funcionamento: Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 8h às 18h.. www.artbooks.com.br Educação Infantil e Ensino Fundamental

Leia mais

Educação Infantil e Ensino Fundamental NÍVEL I LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS

Educação Infantil e Ensino Fundamental NÍVEL I LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS ARTBOOKS LIVRARIA Rua Orlando Silva, 2896 Facex - Unidade III Fone: (84) 3615 4629 Horário de Funcionamento: Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 8h às 18h.. www.artbooks.com.br Educação Infantil e Ensino Fundamental

Leia mais

Educação Infantil e Ensino Fundamental NÍVEL I LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS

Educação Infantil e Ensino Fundamental NÍVEL I LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS ARTBOOKS LIVRARIA Rua Orlando Silva, 2896 Facex - Unidade III Fone: (84) 3615 4629 Horário de Funcionamento: Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 8h às 18h.. www.artbooks.com.br Educação Infantil e Ensino Fundamental

Leia mais

Educação Infantil e Ensino Fundamental NÍVEL IV LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS

Educação Infantil e Ensino Fundamental NÍVEL IV LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS ARTBOOKS LIVRARIA Rua Orlando Silva, 2896 Facex - Unidade III Fone: (84) 3615 4629 Horário de Funcionamento: Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 8h às 18h.. www.artbooks.com.br Educação Infantil e Ensino Fundamental

Leia mais

Educação Infantil e Ensino Fundamental 1º ANO LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS

Educação Infantil e Ensino Fundamental 1º ANO LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS ARTBOOKS LIVRARIA Rua Orlando Silva, 2896 Facex - Unidade III Fone: (84) 3615 4629 Horário de Funcionamento: Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 8h às 18h.. www.artbooks.com.br Educação Infantil e Ensino Fundamental

Leia mais

Venda de livros Artbooks Livraria Local: Facex Unidade III TEL: Horário: 8h às 18h LIVROS DIDÁTICOS Sistema Ari de Sá SAS Coleção Lendo o

Venda de livros Artbooks Livraria Local: Facex Unidade III TEL: Horário: 8h às 18h LIVROS DIDÁTICOS Sistema Ari de Sá SAS Coleção Lendo o ARTBOOKS LIVRARIA Rua Orlando Silva, 2896 Facex - Unidade III Fone: (84) 3615 4629 Horário de Funcionamento: Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 8h às 18h.. www.artbooks.com.br Educação Infantil e Ensino Fundamental

Leia mais

Educação Infantil e Ensino Fundamental 4 Ano LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS

Educação Infantil e Ensino Fundamental 4 Ano LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS ARTBOOKS LIVRARIA Rua Orlando Silva, 2896 Facex - Unidade III Fone: (8) 3615 629 Horário de Funcionamento: Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 8h às 18h.. www.artbooks.com.br Educação Infantil e Ensino Fundamental

Leia mais

Educação Infantil e Ensino Fundamental 5 Ano LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS

Educação Infantil e Ensino Fundamental 5 Ano LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS ARTBOOKS LIVRARIA Rua Orlando Silva, 2896 Facex - Unidade III Fone: (84) 3615 4629 Horário de Funcionamento: Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 8h às 18h.. www.artbooks.com.br Educação Infantil e Ensino Fundamental

Leia mais

Educação Infantil e Ensino Fundamental 2 Ano LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS

Educação Infantil e Ensino Fundamental 2 Ano LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES AOS PAIS ARTBOOKS LIVRARIA Rua Orlando Silva, 2896 Facex - Unidade III Fone: (84) 3615 4629 Horário de Funcionamento: Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 8h às 18h.. www.artbooks.com.br Educação Infantil e Ensino Fundamental

Leia mais

RELAÇÃO DE MATERIAL 2017 NÍVEL II

RELAÇÃO DE MATERIAL 2017 NÍVEL II RELAÇÃO DE MATERIAL 2017 NÍVEL II IMPORTANTE: TODO O MATERIAL DEVERÁ SER ENTREGUE IMPRETERIVELMENTE NO DIA 18 e 19/01/2017 de 8h às 11h. Não recebemos material fora desta data ou no horário de aula. Todo

Leia mais

PLANO DE EXECUÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR PEDAGÓGICO EDUSESC GAMA DESCRIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO MATERIAL

PLANO DE EXECUÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR PEDAGÓGICO EDUSESC GAMA DESCRIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO MATERIAL MATERIAL ALGODÃO ANILINA LÍQUIDA APONTADOR DESCRIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO MATERIAL Para atividades de construção de desenhos com perspectiva e textura. Trabalhos artísticos de técnicas das cores primárias

Leia mais

EDUSESC GAMA PLANO DE EXECUÇÃO - MATERIAIS PEDAGÓGICOS DESCRIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO. Para apontar os lápis jumbo.

EDUSESC GAMA PLANO DE EXECUÇÃO - MATERIAIS PEDAGÓGICOS DESCRIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO. Para apontar os lápis jumbo. EDUSESC GAMA PLANO DE EXECUÇÃO - MATERIAIS PEDAGÓGICOS - 2019 MATERIAL ALGODÃO ANILINA LÍQUIDA APONTADOR DESCRIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO MATERIAL Para atividades de construção de desenhos com perspectiva e

Leia mais

Justificativas para a Lista de Material Pedagógico Berçário 1

Justificativas para a Lista de Material Pedagógico Berçário 1 JUSTIFICATIVAS PARA O MATERIAL PEDAGÓGICO 2015 Justificativas para a Lista de Material Pedagógico Berçário 1 01-Tela de arte para pintura 30x40: usada no contexto do projeto de artes plásticas. O objetivo

Leia mais

Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento das características do material solicitado, sem referenciar marcas.

Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento das características do material solicitado, sem referenciar marcas. Lista de Materiais do(a) Aluno(a) Entrega dos materiais do Infantil 4 08 DATA LOCAL 4/ (matutino) e 5/ (vespertino) Maristinha Pio XII salas de aula Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento

Leia mais

RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR PARA 2019 EDUCAÇÃO INFANTIL - JARDIM I

RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR PARA 2019 EDUCAÇÃO INFANTIL - JARDIM I EDUCAÇÃO INFANTIL - JARDIM I 01. LIVROS [ ] 02 LIVROS DE HISTÓRIAS (texto pequeno e gravuras grandes) 02. MATERIAIS [ ] 02 APONTADOR [ ] 01 AVENTAL PLÁSTICO [ ] 01 BAMBOLÊ [ ] 01 BOLA PLÁSTICA (pequena)

Leia mais

LIVRO DIDÁTICO: MARCHA CRIANÇA. MATERNAL: EDUC. INFANTIL. VOL. ÚNICO: AUTORES: MARIA TEREZA/ARMANDO COELHO. 4ª ED. ED.SCIPIONE.

LIVRO DIDÁTICO: MARCHA CRIANÇA. MATERNAL: EDUC. INFANTIL. VOL. ÚNICO: AUTORES: MARIA TEREZA/ARMANDO COELHO. 4ª ED. ED.SCIPIONE. LIVRO DIDÁTICO: MARCHA CRIANÇA. MATERNAL: EDUC. INFANTIL. VOL. ÚNICO: AUTORES: MARIA TEREZA/ARMANDO COELHO. 4ª ED. ED.SCIPIONE. SÃO PAULO, 2016 OBSERVAÇÃO: PARA FACILITAR A AQUISIÇÃO DO LIVRO, O COLÉGIO

Leia mais

Lista de Materiais do(a) Aluno(a) do Infantil

Lista de Materiais do(a) Aluno(a) do Infantil Lista de Materiais do(a) Aluno(a) do Infantil 5 2018 Data Local 24/1 (matutino) e 25/1 (vespertino) Maristinha Pio XII salas de aula Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento das características

Leia mais

Supervisão Pedagógica Serviço de Orientação Educacional Ed. Infantil e 1ºano FI

Supervisão Pedagógica Serviço de Orientação Educacional Ed. Infantil e 1ºano FI Supervisão Pedagógica Serviço de Orientação Educacional Ed. Infantil e 1ºano FI PLANO DE EXECUÇÃO DE USO DE MATERIAIS 1º ano EF I MATERIAL QUANTIDADE OBJETIVO METODOLOGIA PERIODICIDADE DE UTILIZAÇÃO Brinquedo

Leia mais

RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR 2019

RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR 2019 01. LIVROS MATERNAL EDUCAÇÃO INFANTIL [ ] 02 LIVROS DE HISTÓRIAS ( texto pequeno e gravuras grandes) 02. MATERIAIS [ ] 01 AVENTAL PLÁSTICO [ ] 01 BAMBOLÊ [ ] 01 BOLA PLÁSTICA ( pequena ) [ ] 01 BRINQUEDO

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2018 MATERNAL. Materiais de higiene individual (Deverá estar com nome e permanecer na mochila do aluno para uso diário)

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2018 MATERNAL. Materiais de higiene individual (Deverá estar com nome e permanecer na mochila do aluno para uso diário) MATERNAL 01 copo plástico com tampa com o nome da criança 01 caixa de giz de cera c/ 6 cores (Meu 1º giz) 01 pincel nº 20 01 rolo de pintura 01 caixa de lápis de cor jumbo (6 cores) 100 folhas de papel

Leia mais

CENTRO EDUCACIONAL MARIA JOSÉ LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2017 GRUPO 3 ENCONTRO COM A FAMÍLIA:

CENTRO EDUCACIONAL MARIA JOSÉ LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2017 GRUPO 3 ENCONTRO COM A FAMÍLIA: CENTRO EDUCACIONAL MARIA JOSÉ LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2017 GRUPO 3 ENCONTRO COM A FAMÍLIA: ROTINA DA EDUCAÇÃO INFANTIL E INFORMES Dia: 02.02.17 Horário Matutino: 8h às 9h Horário Vespertino: 13:30h

Leia mais

MATERIAL INDIVIDUAL (Identificar com o nome do aluno)

MATERIAL INDIVIDUAL (Identificar com o nome do aluno) Esta é a lista do material escolar anual, que cada criança deverá ter. Por favor, tragam exatamente a quantidade indicada, para que não haja excesso ou falta. Selecionem materiais de boa qualidade para

Leia mais

KIT DE PAPELARIA - MATERNAL VALOR R$ 247,30

KIT DE PAPELARIA - MATERNAL VALOR R$ 247,30 1 Alfabeto móvel de EVA 2 Apontador JUMBO com depósito KIT DE PAPELARIA - MATERNAL VALOR R$ 247,30 1 Brinquedo monta tudo (pote ou pacote com peças grandes para segurança do aluno) 1 Caderno grande de

Leia mais

COLÉGIO SS.SACRAMENTO COLÉGIO SS.SACRAMENTO GRUPO 3 ED. INFANTIL GRUPO 3 ED. INFANTIL MATERIAL ESCOLAR 2015 MATERIAL ESCOLAR 2015 MATERIAIS

COLÉGIO SS.SACRAMENTO COLÉGIO SS.SACRAMENTO GRUPO 3 ED. INFANTIL GRUPO 3 ED. INFANTIL MATERIAL ESCOLAR 2015 MATERIAL ESCOLAR 2015 MATERIAIS COLÉGIO SS.SACRAMENTO COLÉGIO SS.SACRAMENTO GRUPO 3 ED. INFANTIL criança ) 01 mochila / 1 lancheira 02 caixas de lenço de papel 02 fotos 3x4 Higiene (deverá vir na mochila ) 01 short / 01 camiseta / 01

Leia mais

ESCOLA JOÃO PAULO I Relação de Material / GRUPO

ESCOLA JOÃO PAULO I Relação de Material / GRUPO GRUPO 05 ESCOLA JOÃO PAULO I Relação de Material / GRUPO 05-2019 MATERIAIS PARA USO INDIVIDUAL DO ALUNO 500 folhas de papel ofício A4 10 lápis grafite nº 2 01 borracha branca 02 lapiseiras 04 canetas

Leia mais

Obs.: Não será permitido o uso de bonés e/ou outra camiseta sobre a do colégio.

Obs.: Não será permitido o uso de bonés e/ou outra camiseta sobre a do colégio. Bem-vindo (a) ao Mônica Centro de Estudos! Desejamos a todos um ano letivo de 28 repleto de oportunidades que permitam usar a criatividade, superar limites e romper barreiras. A interação com os colegas,

Leia mais

LISTA DE MATERIAL INTEGRAL 2019

LISTA DE MATERIAL INTEGRAL 2019 LISTA DE MATERIAL INTEGRAL 2019 1. INÍCIO DAS AULAS: Dia 05 de fevereiro de 2019 3ª feira. 2. HORÁRIO DE ENTRADA: 7h30min ou 10h. 3. LOCAL DE ENTRADA: Os alunos entrarão pelo portão de acesso da Educação

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ANUAL DO ALUNO

LISTA DE MATERIAL ANUAL DO ALUNO LISTA DE MATERIAL ANUAL DO ALUNO INFANTIL I FASE I E BABY 1 ANO 04 LIVROS PARADIDÁTICOS - Editora Moderna e FTD Os livros paradidáticos deverão ser escolhidos pelos pais a partir da observação do seu conteúdo,

Leia mais

- EDUCAÇÃO INFANTIL INFANTIL I 1 ANO FIQUE ATENTO:

- EDUCAÇÃO INFANTIL INFANTIL I 1 ANO FIQUE ATENTO: INFANTIL I 1 ANO de 2017 das 8h às 11h nas Salas de Aula da Ed. Infantil do Colégio. Camisa e short azul do Colégio - tênis azul marinho, branco ou preto. OBS.: Os alunos até Infantil II poderão usar sandálias

Leia mais

COLEGIO REAL EDUCAÇÃO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO REALEZA PARANÁ. Lista de Material. Maternal manhã (1 ano e 06 meses à 3 anos)

COLEGIO REAL EDUCAÇÃO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO REALEZA PARANÁ. Lista de Material. Maternal manhã (1 ano e 06 meses à 3 anos) Lista de Material Maternal manhã (1 ano e 06 meses à 3 anos) 01 caderno de desenho grande; 01 agenda positivo (disponível para comprar na secretaria do Colégio); 04 E.V.A. cores variadas; 04 rolos de papel

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL I FASE I

EDUCAÇÃO INFANTIL I FASE I EDUCAÇÃO INFANTIL I FASE I Massa de modelar à base de amido - 12 cores (grande) 05 Folha de papel dupla face - amarela 04 Argila (pacote) 01 Placas de E.V.A. lisa amarela 03 Tinta guache 12 cores 03 Placas

Leia mais

LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2018 GRUPO 03

LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2018 GRUPO 03 LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2018 GRUPO 03 ENCONTRO COM A FAMÍLIA: Data: 01.02.18 das 17h às 18h INÍCIO DAS AULAS: 05.02.2018 Horário: Turno Matutino: 7:30h as 11:30h Turno Vespertino: 13:30h as 17:30h

Leia mais

PLANO DE USO DE MATERIAL ESCOLAR

PLANO DE USO DE MATERIAL ESCOLAR PLANO DE USO DE MATERIAL ESCOLAR MATERNAL III Avental para atividades artísticas aulas de Proteção para o uniforme escolar, durante as Imagem - Arte e Linguagem pintura. Resma de folha A3 branco Bloco

Leia mais

LISTA DE MATERIAL - GRUPO 5

LISTA DE MATERIAL - GRUPO 5 LISTA DE MATERIAL - GRUPO 5 1 Bucha de espuma Todas Arte e textura 1 Pacote de Palito de churrasco Todas Coord. Motora, projetos sazonais 1 Caixa de piloto 12 unidades Todas Murais sazonais 1 Pacote de

Leia mais

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL 3 ANOS

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL 3 ANOS LISTA DE MATERIAL 2018 - EDUCAÇÃO INFANTIL 3 ANOS MATERIAL PARA USO INDIVIDUAL EM SALA MATERIAL DE USO COLETIVO 1 apontador para lápis JUMBO com lixeirinha 1 caixa de cola colorida 1 avental para aula

Leia mais

LISTA DE MATERIAL - GRUPO 4

LISTA DE MATERIAL - GRUPO 4 LISTA DE MATERIAL - GRUPO 4 1 Bucha de espuma Todas Arte e textura 1 Caixa de fósforo cheia Todas Coord. Motora, colagem 1 Pacote de Palito de churrasco Todas Coord. Motora, projetos sazonais 1 Caixa de

Leia mais

GRUPO 04 ENSINO INFANTIL MATERIAL DE USO INDIVIDUAL / 2018 SALA DE AULA E SALA DE ARTES

GRUPO 04 ENSINO INFANTIL MATERIAL DE USO INDIVIDUAL / 2018 SALA DE AULA E SALA DE ARTES GRUPO 04 ENSINO INFANTIL MATERIAL DE USO INDIVIDUAL / 28 SALA DE AULA E SALA DE ARTES QUANT. MATERIAL JUSTIFICATIVA 04 Anilinas Usadas para colorir as atividades de artes ao longo do ano letivo com o objetivo

Leia mais

INFORMAÇÕES. Obs.: Não será permitido o uso de bonés e/ou outra camiseta sobre a do colégio.

INFORMAÇÕES. Obs.: Não será permitido o uso de bonés e/ou outra camiseta sobre a do colégio. Seja bem-vindo(a) ao Mônica Centro de Estudos! Desejamos que o ano letivo de 27 seja repleto de oportunidades que lhe permitam usar a criatividade, superar limites e romper barreiras. É através da interação

Leia mais

Obs: O material de uso pessoal deverá ser acordado entre as partes, família e escola no ato da matrícula.

Obs: O material de uso pessoal deverá ser acordado entre as partes, família e escola no ato da matrícula. TURMA: MATERNAL BABY - TURNO: MATUTINO E VESPERTINO 01 Bloco de chamequinho (A4) 02 Blocos de papel criativo Tamanho A3(1) A4(1) 02 Folhas de papel 40 Kg 01 Pote de massa para modelar (sugestão: Soft)

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS - MATERNAL 2018

LISTA DE MATERIAIS - MATERNAL 2018 LISTA DE MATERIAIS - MATERNAL 2018 *01 PASTA BRASIL *01 BRINQUEDO PEDAGÓGICO DE PLÁSTICO OU MADEIRA - EXCETO E.V.A. *01 LIVRO DE HISTÓRIA INFANTIL (PARA CRIANÇAS DE 4 ANOS)- TAMANHO GRANDE *02 CADERNOS

Leia mais

LISTA DE MATERIAL - 1º ano

LISTA DE MATERIAL - 1º ano LISTA DE MATERIAL - º ano Cadernos de matérias (uso individual) Todas Escrita Estojo (uso individual) Todas Escrita Tesoura de ponta redonda (uso individual) Todas Recorte e colagem Lápis preto Nº (uso

Leia mais

LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2018 MATERNAL

LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2018 MATERNAL LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2018 MATERNAL DIDÁTICOS loja do Colégio SIE - Educação infantil - 3 anos 1 semestre (lançamento) SIE - Educação infantil - 3 anos 2 semestre (lançamento) Pasta para Arquivo

Leia mais

Material solicitado Plano de Execução Período. Uso individual da criança para guardar os materiais usados do dia a dia, na escola e em casa.

Material solicitado Plano de Execução Período. Uso individual da criança para guardar os materiais usados do dia a dia, na escola e em casa. COLÉGIO JESUS MARIA JOSÉ SEDE I - AE 5B Setor G Norte - Fone: (61) 3354-2444 - CEP 72.130-003 SEDE II - AE 08 QNG 46 Fone: (61) 3354-1838 - CEP 72.130-004 Taguatinga BRASÍLIA DF www.jmjbsb.edu.br CNPJ

Leia mais

Obs: O material de uso pessoal deverá ser acordado entre as partes, família e escola no ato da matrícula.

Obs: O material de uso pessoal deverá ser acordado entre as partes, família e escola no ato da matrícula. TURMA: MATERNAL BABY - TURNO: MATUTINO E VESPERTINO 02 Blocos de chamequinho (A4) 02 Blocos de papel criativo Tamanho A3(1) A4(1) 01 Folhas de papel 40 Kg 01 Pote de massa para modelar (sugestão: Soft)

Leia mais

Educação Infantil. Relação de material JARDIM II O material deverá ser entregue de 16/01 a 20/01 no prédio da Ed. Infantil

Educação Infantil. Relação de material JARDIM II O material deverá ser entregue de 16/01 a 20/01 no prédio da Ed. Infantil Relação de material JARDIM II 2017 02-Tubos de cola de 90 gr. (de boa 01-Caixa de lápis de cor 24 cores (de boa 02-Caixas de massa de modelar 12 cores (de boa 01-Caixa de canetas hidrocor grossa (tipo

Leia mais

COLÉGIO ULBRA SÃO MATEUS LISTA DE MATERIAIS: 2017

COLÉGIO ULBRA SÃO MATEUS LISTA DE MATERIAIS: 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL NÍVEL II 10 saquinhos plásticos sem furo 50 folhas de ofício coloridas 50 folhas de colorset (A4) 200 folhas de tamanho (A4) - branca 1 bloco de folhas A3 com espiral (com 50 folhas)

Leia mais

Grupo 5 Educação Infantil

Grupo 5 Educação Infantil Grupo 5 Educação Infantil Material Individual Interdisciplinar: Componente 03 - Folhas de papel micro ondulado (verde e decorado). Necessário para as s de artes, montagem de jogos, construção de adornos

Leia mais

Lista de Material Creche I (2 anos)

Lista de Material Creche I (2 anos) Lista de Material 27 - Creche I (2 anos) Lista prevista conforme Lei Federal 12.886/13 MATERIAL ESCOLAR DESIGNADO PARA O PLANO DE EXECUÇÃO DAS 3 ETAPAS LETIVAS (IDENTIFICAR O MATERIAL) O material escolar

Leia mais

ESCOLA JOÃO PAULO I Relação de Material / GRUPO

ESCOLA JOÃO PAULO I Relação de Material / GRUPO GRUPO 04 ESCOLA JOÃO PAULO I Relação de Material / GRUPO 04-2019 MATERIAIS PARA USO INDIVIDUAL DO ALUNO 500 folhas de papel ofício A4 01 metro de contact transparente 01 metro de contact colorido (qualquer

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ 4 ANOS / 2017 LISTA DE MATERIAIS

EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ 4 ANOS / 2017 LISTA DE MATERIAIS EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ 4 ANOS / 2017 1 Pasta Arquivo Biográfico adquirida na loja Novo Tempo Rua José de Alencar, 292 - NH 1 Tesoura sem ponta (boa qualidade cuidar mão dominante da criança) 1 Pasta polionda

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL NII

LISTA DE MATERIAIS 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL NII LISTA DE MATERIAIS 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL NII NA MOCHILA Estojo contendo: Lápis de escrever, borracha, apontador com depósito, tesoura, cola em bastão grande, cola líquida grande, lápis de cor (24 cores),

Leia mais

Lista de Material Escolar /2018

Lista de Material Escolar /2018 Lista de Material Escolar /2018 Maternal II Reunião de pais 02/02/18 às 13h e entrega de material completo, coletivo e individual, na sala de aula (sem a presença do aluno - 13h às 15h) Início do ano letivo

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS 2016 MATERNAL II

LISTA DE MATERIAIS 2016 MATERNAL II LISTA DE MATERIAIS 2016 MATERNAL II 01 PACOTE DE ALGODÃO 01 FOLHA DE E.V.A ESTAMPADO 01 FITA DUPLA FACE 01 BRINQUEDO PEDAGÓGICO DE ENCAIXE, ADEQUADO À IDADE DA CRIANÇA (PLÁSTICO) 01 - CAIXA DE CANETINHA

Leia mais

GRUPO 03 ENSINO INFANTIL MATERIAL DE USO INDIVIDUAL / 2018 SALA DE AULA E SALA DE ARTES

GRUPO 03 ENSINO INFANTIL MATERIAL DE USO INDIVIDUAL / 2018 SALA DE AULA E SALA DE ARTES GRUPO 03 ENSINO INFANTIL MATERIAL DE USO INDIVIDUAL / 28 SALA DE AULA E SALA DE ARTES QUANT. MATERIAL JUSTIFICATIVA 12 Anilinas (cores diferentes) Obs.: utilizadas para alimentos Bloco de papel colorido

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2019

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2019 LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2019 EDUCAÇÃO INFANTIL CRECHE II Ÿ 4 Blocos criativo/ Colorido, 32 folhas de color set Ÿ 1 almofada (identificado). Ÿ 1 Caixa de bastão de cera/ pequeno Devem constar na mochila

Leia mais

Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento das características do material solicitado, sem referenciar marcas.

Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento das características do material solicitado, sem referenciar marcas. Lista de Materiais do(a) Aluno(a) Entrega dos materiais do Infantil 3 2018 DATA LOCAL 24/1 (matutino) e 25/1 (vespertino) Maristinha Pio XII salas de aula Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS - MATERNAL

LISTA DE MATERIAIS - MATERNAL LISTA DE MATERIAIS - MATERNAL - 2017 MATERIAL - COLETIVO *02 PINCÉIS DE BORDA REDONDA- Nº 12 E 10 *04 CAIXAS DE MASSA PARA MODELAR 12 CORES SOFT *500 FOLHAS DE PAPEL SULFITE A4 *02 FOLHAS DE E.V. A. (CORES

Leia mais

Justificativas para a Lista de Material Pedagógico Berçário 1

Justificativas para a Lista de Material Pedagógico Berçário 1 PLANO DE UTILIZAÇÃO 2017 Justificativas para a Lista de Material Pedagógico Berçário 1 01- Livro de história (plástico ou tecido): usado como recurso lúdico-pedagógico para incentivar o interesse pela

Leia mais

Ensino Fundamental I 1º Ano

Ensino Fundamental I 1º Ano Ensino Fundamental I 1º Ano 08 Cadernos grandes, capa dura, com pauta. (numerados 1,2,3, margeados e encapados o para as disciplinas de Português, Matemática, Ciências, Geo//História, Grupos Ortográficos,

Leia mais

1º ANO Alunos que fazem 6 anos no 1 semestre ou 7 anos no 2 semestre

1º ANO Alunos que fazem 6 anos no 1 semestre ou 7 anos no 2 semestre 1º ANO 2017 Alunos que fazem 6 anos no 1 semestre ou 7 anos no 2 semestre 100 FOLHAS DE SULFITE COLORIDO; 01 PACOTE COLEÇÃO ECOCORES TEXTURA VISUAL 2, 180g/m, TAMANHO: 230X320 mm (EDITORA NOVA PRINT);

Leia mais

COLÉGIO BATISTA Educação Cristã por Excelência Educação Infantil e Ensino Fundamental Menor Rua: Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, 108 Rio Verde

COLÉGIO BATISTA Educação Cristã por Excelência Educação Infantil e Ensino Fundamental Menor Rua: Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, 108 Rio Verde Fone: (94) 99120-56399 (94) 98119-5564 (94) 3356-1423 Parauapebas - PA LISTA DE MATERIAIS ESCOLAR (Ensino Fundamental 4º a 5º ANO - 2018 02 Caderno de 12 matérias 01 Caderno de desenho grande 08 Lápis

Leia mais

Lista de Materiais. Integral. Ano Letivo 2018

Lista de Materiais. Integral. Ano Letivo 2018 Integral Materiais a serem providenciados, mantidos em ordem e repostos no decorrer do ano letivo: 1 caixa de canetinha 1 cola bastão 1 estojo simples 1 caixa de sapatos (iremos decorá-la) 1 tesoura sem

Leia mais

Lista de Material 2016 Minimaternal

Lista de Material 2016 Minimaternal Educação Infantil Lista de Material 2016 Minimaternal (alunos que completam 2 anos até o dia 30 de junho) Um livro de história infantil, apropriado para a faixa etária. Materiais que devem ser entregues

Leia mais

Educação Infantil Maternal II

Educação Infantil Maternal II Educação Infantil Maternal II 02 cadernos grandes, capa dura, sem pauta 01 caderno grande de desenho capa dura e sem folha de seda 01 kit - lápis de escrever jumbo, borracha, cola, tesoura sem ponta, apontador

Leia mais

Sistema de Ensino TRILHAS - FTD

Sistema de Ensino TRILHAS - FTD Sistema de Ensino TRILHAS - FTD (04 módulos integrados + 01 Livro de Inglês + 01 Livro de Arte + 01 Livro de Caligrafia + Educação Financeira + Riqueza Cultural + 02 Literaturas + Agenda e 01 Estojo) +

Leia mais

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL NINHO 2 ANOS

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL NINHO 2 ANOS EDUCAÇÃO INFANTIL NINHO 2 ANOS Estamos iniciando um novo ano letivo e visando uma melhor adaptação das crianças novatas durante a primeira semana de atividades, solicitamos a presença de um responsável

Leia mais

Colégio Anchieta Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Lista de Material Escolar

Colégio Anchieta Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Lista de Material Escolar MATERNAL I ( 02 anos) 003 caixas de giz de cera (grande) 004 caixas de massa de modelar 002 caixas de fósforo (palitos pequenos) 001 rolo de durex (pequeno e largo) 001 rolo durex colorido 001 folha de

Leia mais

Material Coletivo. 1 pacote - cor BRANCA. 2 Potes -Cores LARANJA e BRANCO

Material Coletivo. 1 pacote - cor BRANCA. 2 Potes -Cores LARANJA e BRANCO Lista de Material Escolar MATERNAL II - 2017 Educação Infantil Material Individual Reunião Geral de pais dia 01/02/2017 às 13h30, no auditório do colégio. O material deverá ser entregue no dia: 01/02/2017,

Leia mais

LISTA DE MATERIAL PARA 2016 EDUCAÇÃO INFANTIL 1 FASE 2

LISTA DE MATERIAL PARA 2016 EDUCAÇÃO INFANTIL 1 FASE 2 LISTA DE MATERIAL PARA 2016 EDUCAÇÃO INFANTIL 1 FASE 2 O Colégio Objetivo fornece aos seus alunos todos os Cadernos de Atividades necessários ao trabalho desenvolvido nas diversas áreas. Esses cadernos

Leia mais

Material solicitado Plano de Execução Período. Materiais de uso individual que ficarão com o educando

Material solicitado Plano de Execução Período. Materiais de uso individual que ficarão com o educando COLÉGIO JESUS MARIA JOSÉ SEDE I - AE 5B Setor G Norte - Fone: (61) 3354-2444 - CEP 72.130-003 SEDE II - AE 08 QNG 46 Fone: (61) 3354-1838 - CEP 72.130-004 Taguatinga BRASÍLIA DF www.jmjbsb.edu.br CNPJ

Leia mais

Lista de Material Maternal I (2 anos)

Lista de Material Maternal I (2 anos) Lista de Material 25 - Maternal I (2 anos) Lista prevista conforme Lei Federal 12.886/13 Plano de Execução da 1ª, 2ª e 3ª Etapa: Língua Portuguesa / / / / da Fraternidade / MATERIAL ESCOLAR DESIGNADO PARA

Leia mais

Trazer na mochila todo dia : * 1 muda de roupa * lenço umedecido e fralda descartável * garrafa de água * repelente Spray, boné e protetor solar

Trazer na mochila todo dia : * 1 muda de roupa * lenço umedecido e fralda descartável * garrafa de água * repelente Spray, boné e protetor solar Fundamental MATERNAL I * 1 cx Meu 1º Giz * 2 cx de massa de modelar - 12 cores * 2 tubos de cola branca * 1 cola colorida com gliter * 1 conj. de tinta guache a dedo (médio) com 12 cores * 1 pacote canetinha

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL LISTA DE MATERIAL JARDIM II MEIO PERÍODO

EDUCAÇÃO INFANTIL LISTA DE MATERIAL JARDIM II MEIO PERÍODO EDUCAÇÃO INFANTIL LISTA DE MATERIAL 2018 - JARDIM II MEIO PERÍODO ( ) FORMANDO CIDADÃOS KIT A 4 ANOS. EDUCAÇÃO INFANTIL AUTORA: MARIA CLARA MEDEIROS (AGENDA JÁ INCLUSA ( ) FORMANDO CIDADÃOS KIT C 4 ANOS.

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2018

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2018 LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2018 EDUCAÇÃO INFANTIL CRECHE 2 Ÿ 3 Blocos criativo/ Colorido, 32 folhas de color set Ÿ 1 Caixa de bastão de cera/ pequeno Ÿ 3 Caixas de cola plástica colorida Ÿ 1 Cartolina Color

Leia mais

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE EDUCAÇÃO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL ENSINO MÉDIO RUA BENJAMIM CONSTANT, 1115 FONE: /

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE EDUCAÇÃO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL ENSINO MÉDIO RUA BENJAMIM CONSTANT, 1115 FONE: / EDUCAÇÃO DE QUALIDADE EDUCAÇÃO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL ENSINO MÉDIO RUA BENJAMIM CONSTANT, 1115 FONE: 35221148/ 3521 2702 COLÉGIO OBJETIVO LISTA DE MATERIAL PARA 2018 EDUCAÇÃO INFANTIL1 FASE I O Colégio

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2019 MATERNAL 2 ANOS

LISTA DE MATERIAL 2019 MATERNAL 2 ANOS LISTA DE MATERIAL 2019 MATERNAL 2 ANOS LIVRO: CJ Toni Itinerários Bambino (infantil 2 anos) Autores: Cristina Tibiriçá Hüle e Diver Kit Coleção dos Sonhos Infantil Maternal 02 anos ISBN : 978-85-8276-248-6

Leia mais

Grupo 2 Educação Infantil

Grupo 2 Educação Infantil Grupo 2 Educação Infantil 01 - Rolinho para pintura. Utilizado em atividades artísticas, no coordenação motora visando à produção de marcas gráficas; 02 - Pincéis atômico 1100-P grosso nas preto e azul.

Leia mais

COLÉGIO UNILAVRAS LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2013 EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I

COLÉGIO UNILAVRAS LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2013 EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2013 EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I Material de uso individual 01 Copo com tampa com nome do aluno 01 Jogo americano de tecido ou toalhinha para lanche (para ficar na escola) Obs:

Leia mais

Educação Infantil. Relação de material JARDIM II O material deverá ser entregue de 18/01 a 22/01 no prédio da Ed. Infantil LIVROS SOLICITADOS

Educação Infantil. Relação de material JARDIM II O material deverá ser entregue de 18/01 a 22/01 no prédio da Ed. Infantil LIVROS SOLICITADOS Relação de material JARDIM II 2016 01-Tubos de cola de 90 gr. (de boa qualidade) 01-Caixa de lápis de cor 24 cores (de boa qualidade) 02-Caixas de massa de modelar 12 cores (de boa qualidade) 02-Folhas

Leia mais

Educação Infantil Relação de material JARDIM II 2018

Educação Infantil Relação de material JARDIM II 2018 Relação de material JARDIM II 2018 03-Tubos de cola de 90 gr. (de boa qualidade) 01-Caixa de lápis de cor 24 cores (de boa qualidade) 02-Caixas de massa de modelar 12 cores (de boa qualidade) 01-Caixa

Leia mais

Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento das características do material solicitado, sem referenciar marcas.

Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento das características do material solicitado, sem referenciar marcas. Lista de Materiais do(a) Aluno(a) Entrega dos materiais do Infantil 08 DATA LOCAL 4/ (matutino) e 5/ (vespertino) Maristinha Pio XII Salas de aula Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento

Leia mais

PLANO DE EXECUÇÃO

PLANO DE EXECUÇÃO LIVROS DIDÁTICOS DO JARDIM I (grupo 4) LUZ DO SABER 4 ANOS - LINGUAGEM Editora: LUZ DO SABER Autor(es): FABIANA BARBOZA/ELIANE NASCIMENTO LUZ DO SABER 4 ANOS - MATEMÁTICA Editora: LUZ DO SABER Autor(es):

Leia mais

Grupo 3 Educação Infantil

Grupo 3 Educação Infantil Grupo 3 Educação Infantil 01 - Rolinho para pintura. Utilizado em atividades artísticas, motora visando à produção de marcas gráficas. 02 - Folhas de papel micro ondulado (decorado). Utilizado na construção

Leia mais

CENTRO EDUCACIONAL MARIA JOSÉ LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2017

CENTRO EDUCACIONAL MARIA JOSÉ LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2017 CENTRO EDUCACIONAL MARIA JOSÉ LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 207 ENSINO FUNDAMENTAL 2º ANO ENCONTRO COM A FAMÍLIA Dia: 02.02.7 Horário Matutino: 9:30h às 0:30h Horário Vespertino: 4:30h às 5:30h INICIO DAS

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS PRÉ 4

LISTA DE MATERIAIS PRÉ 4 LISTA DE MATERIAIS - 2019 PRÉ 4 1 Tesoura sem ponta (boa qualidade cuidar mão dominante da criança) 1 Pasta polionda fina 1 Pincel chato (nº 20) cabo longo 1 Pote de 250ml de tinta guache cores primárias

Leia mais

Se tendes fé, encontrareis abundância em tudo.

Se tendes fé, encontrareis abundância em tudo. Se tendes fé, encontrareis abundância em tudo. Santa Maria Eufrásia LIVROS DIDÁTICOS DO JARDIM II (Grupo 5): LUZ DO SABER 5 ANOS - LINGUAGEM Editora: LUZ DO SABER Autor(es): FABIANA BARBOZA/ELIANE NASCIMENTO

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR Educação Infantil Nível 1. Materiais de uso pessoal do aluno (deverá estar diariamente na mochila):

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR Educação Infantil Nível 1. Materiais de uso pessoal do aluno (deverá estar diariamente na mochila): LISTA DE MATERIAL ESCOLAR - 2012 Educação Infantil Nível 1 Materiais de uso pessoal do aluno (deverá estar diariamente na mochila): 1 lancheira e 1 muda de roupa completa com o nome. 1 garrafa para consumo

Leia mais

Organizar todas as atividades e os comunicados enviados para as famílias durante o ano letivo.

Organizar todas as atividades e os comunicados enviados para as famílias durante o ano letivo. LIVROS DIDÁTICOS DO JARDIM II (Grupo 5): LUZ DO SABER 5 ANOS - LINGUAGEM Editora: LUZ DO SABER Autor(es): FABIANA BARBOZA/ELIANE NASCIMENTO LUZ DO SABER 5 ANOS - MATEMÁTICA Editora: LUZ DO SABER Autor(es):

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 1º AO 5º ANO

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 1º AO 5º ANO LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 1º AO 5º ANO 1º ANO 2º ANO 3º ANO 4º ANO 5º ANO Garrafa para água 1 1 1 1 1 Camisa para artes 1 1 1 1 - Flauta doce 1 1 1 1 1 Fita métrica 1 1 1 1 1 Calculadora - - - - 1 Transferidor

Leia mais

ESCOLA JOÃO PAULO I Relação de Materiais / GRUPO

ESCOLA JOÃO PAULO I Relação de Materiais / GRUPO GRUPO 03 ESCOLA JOÃO PAULO I Relação de Materiais / GRUPO 03-2019 MATERIAIS PARA USO INDIVIDUAL DO ALUNO 500 folhas de papel ofício A4 02 lápis grafite nº 2 (triangular JUMBO) 01 metro de contact transparente

Leia mais

COLÉGIO SANTA ESCOLÁSTICA LISTA DE MATERIAL 2018 Infantil

COLÉGIO SANTA ESCOLÁSTICA LISTA DE MATERIAL 2018 Infantil LISTA DE MATERIAL 2018 Infantil LIVROS PARADIDÁTICOS: (escolher 2 dos citados abaixo) 1 Coleção: Meu livro de pano 1 Coleção: Ciranda Cultural (toque, sinta e ouça) 1 Coleção: Livros de banho JOGOS PEDAGÓGICOS:

Leia mais

LISTA DE MATERIAL PEDAGÓGICO Alunos do período integral do Infantil II, III, IV, V e 1º ano 2017

LISTA DE MATERIAL PEDAGÓGICO Alunos do período integral do Infantil II, III, IV, V e 1º ano 2017 LISTA DE MATERIAL PEDAGÓGICO Alunos do período integral do Infantil II, III, IV, V e 1º ano 2017 Material de Higiene: 1 caneca plástica 1 condicionador 1 escova de dente (com capinha) 1 necessaire 1 pasta

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS 2014 EDUCAÇÃO INFANTIL N 1 (3 anos)

LISTA DE MATERIAIS 2014 EDUCAÇÃO INFANTIL N 1 (3 anos) EDUCAÇÃO INFANTIL N 1 (3 anos) 03 folhas de E.V.A. liso 01 folha de E.V.A. estampado 02 colas glitter 02 colas coloridas 01 caixa de tinta a dedo 01 caixa de hidrocor (12 cores) 02 caixas de giz de cera

Leia mais

COLÉGIO SS.SACRAMENTO COLÉGIO SS.SACRAMENTO GRUPO 3 ED. INFANTIL GRUPO 3 ED. INFANTIL MATERIAL ESCOLAR 2017 MATERIAL ESCOLAR 2017 MATERIAIS

COLÉGIO SS.SACRAMENTO COLÉGIO SS.SACRAMENTO GRUPO 3 ED. INFANTIL GRUPO 3 ED. INFANTIL MATERIAL ESCOLAR 2017 MATERIAL ESCOLAR 2017 MATERIAIS COLÉGIO SS.SACRAMENTO GRUPO 3 ED. INFANTIL criança ) 01 mochila / 1 lancheira 02 caixas de lenço de papel 01 fotos 3x4 01 foto com a família Higiene (deverá vir na mochila ) 01 short / 01 camiseta / 01

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2018

LISTA DE MATERIAL 2018 MATERNAL I - EDUCAÇÃO INFANTIL QUANT. 03 Folhas de EVA 01 Folha de EVA com gliter 04 Pacotes de colheres descartáveis (pequena) 01 Pacote de canudo flexível grosso MATERIAL 01 Caixa grande de gizão de

Leia mais

LISTA DE MATERIAL DO BERÇARIO REGULAR (04 MESES A 12 MESES EM FEVEREIRO DE 2014)

LISTA DE MATERIAL DO BERÇARIO REGULAR (04 MESES A 12 MESES EM FEVEREIRO DE 2014) LISTA DE MATERIAL DO BERÇARIO REGULAR (04 MESES A 12 MESES EM FEVEREIRO DE 2014) Algodão (pacote com bolinhas) 2 Bloco criativo (cores fortes) 3 Bloco de papel A3 branco 1 Bloco de Papel Canson A3 1 Brinquedo

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2015 MATERNAL I

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2015 MATERNAL I LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2015 MATERNAL I LIVROS DIDÁTICOS Algodão-Doce Educação Infantil-Maternal (Língua Portuguesa Matemática Natureza e Sociedade). Autoras: Silvia Marina Guedes dos Reis e Ângela Cássia

Leia mais