EDITAL Nº 001/2017 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA UNIDADE CLÍNICA AMBULATORIAL DE JUNDIAPEBA ÚNICA DR. ARTHUR DOMINGOS FAIS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL Nº 001/2017 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA UNIDADE CLÍNICA AMBULATORIAL DE JUNDIAPEBA ÚNICA DR. ARTHUR DOMINGOS FAIS"

Transcrição

1 Decret de Entidade Filantrópica Decret-Lei 1572 de CNPJ / Registr Cartóri de Registr de Imóveis de Bariri N EDITAL Nº 001/2017 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA UNIDADE CLÍNICA AMBULATORIAL DE JUNDIAPEBA ÚNICA DR. ARTHUR DOMINGOS FAIS A ORGANIZAÇÃO SOCIAL VITALE SAÚDE, pessa jurídica de direit privad, cnstituída na frma de assciaçã, sem fins lucrativs, inscrita n CNPJ sb nº /61, qualificada cm Organizaçã Scial em Mgi das Cruzes, cm sede na Avenida Antôni Jse De Carvalh, 409 Centr, CEP Bariri/SP, trna públic, para cnheciment ds interessads, que realizará PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA UNIDADE CLÍNICA AMBULATORIAL DE JUNDIAPEBA ÚNICA DR. ARTHUR DOMINGOS FAIS, OBJETIVANDO DE PROFISSIONAIS PARA COMPOSIÇÃO DE EQUIPES MULTIDISCIPLINARES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES ABAIXO. 1- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 Este Prcess Seletiv pssui caráter eliminatóri e classificatóri, cmpreendend as seguintes etapas: 1 - ANÁLISE CURRICULAR; 2 - PROVA TÉCNICA e, 3 - ENTREVISTA/ANÁLISE DE PERFIL. 1.2 Os prfissinais selecinads serã cntratads ns terms d 1º, artig 443 da CLT, que dispõe sbre cntrat individual de trabalh cm praz determinad, cuja vigência será de 45 (quarenta e cinc) dias, pdend ser, inclusive, prrrgad pr até 45 (quarenta e cinc) dias, ns terms da legislaçã vigente. 1.3 A Jrnada de Trabalh será cnfrme a funçã desempenhada e serã distribuídas em escala de trabalh a ser estabelecida pel gestr da ÚNICA DR. ARTHUR DOMINGOS FAIS, em cnfrmidade cm hrári de funcinament estabelecid pela Secretaria Municipal de Saúde. 1.4 Atualmente, hrári de funcinament ÚNICA DR. ARTHUR DOMINGOS FAIS é das 7 às 17hras, de segunda à sexta-feira. 2 - ATRIBUIÇÕES E ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS O candidat, deve ser um prfissinal cm afinidade para área da atençã básica de saúde e cmprá uma equipe multidisciplinar. Suas atividades sã cmplexas, à medida que demandam atençã as diferentes aspects das cndições de vida, perfil epidemilógic da ppulaçã de Mgi das Cruzes. Dentre as principais atividades a serem desenvlvidas encntram-se planejament, rganizaçã, execuçã e avaliaçã das ações de saúde, individuais e cletivas na esfera d cuidad,vigilância, prmçã e educaçã em saúde. O prfissinal deve ainda atender a prescrit na legislaçã geral e específica de sua área de atuaçã relacinada, perar sistemas infrmatizads, prceder a rtinas administrativas e participar d planejament, mnitrament, execuçã e avaliaçã de plíticas e prgramas Avenida Antôni Jsé de Carvalh, 409 CEP Bariri/SP Fne: (14)

2 Decret de Entidade Filantrópica Decret-Lei 1572 de CNPJ / Registr Cartóri de Registr de Imóveis de Bariri N precnizads pela OS Vitale Saúde, em cnfrmidade cm precnizad pel Ministéri da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde de Mgi das Cruzes. 3 - QUADRO DE VAGAS E GARGA HORÁRIA RECURSOS HUMANOS Categria Carga H. Semanal Qtde de Prfissinais Analista de Sistema/Faturista 40 1 Aux. Téc. Administrativ 40 8 Auxiliar de Limpeza 40 4 Técnic de Enfermagem 40 8 Educadr Físic 40 2 Enfermeir 40 2 Farmacêutic RT 40 1 Fisiterapeuta 30 2 Encarregad Administrativ 40 1 Nutricinista 40 1 Orientadr Públic 40 3 Enfermeir RT (Respnsável Técnic) 40 1 Técnic de Farmácia 40 2 Auxiliar de Saúde Bucal 40 2 Cirurgiã Dentista Requisits necessáris para preenchiment das vagas: Analista de Sistema: Graduaçã na área de atuaçã; Desejável Especializaçã e/u MBA na Área de atuaçã; Experiência anterir de pel mens 2 ans em carg na área; Desejável capacitaçã em Liderança e Gestã de Equipes, Qualidade e Segurança, Humanizaçã, Gestã de Prjets, Epidemilgia e Estatística Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Aux. Téc. Administrativ: Ensin Médi Cmplet e u Técnic na área de atuaçã Experiência anterir de pel mens 2 ns em carg na área; Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Avenida Antôni Jsé de Carvalh, 409 CEP Bariri/SP Fne: (14)

3 Decret de Entidade Filantrópica Decret-Lei 1572 de CNPJ / Registr Cartóri de Registr de Imóveis de Bariri N Cnheciment intermediári em infrmática. Auxiliar de Limpeza: Ensin Fundamental e u Médi Cmplet ( ensin fundamental cmplet. ) Experiência anterir na área de atuaçã. Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Técnic de Enfermagem: Ensin Médi Cmplet e Técnic em Enfermagem Registr n cnselh de classe da categria; Experiência anterir de pel mens 3 ans em carg na área; Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Cnheciment intermediári em infrmática. Educadr Físic: Graduaçã em Educaçã Física Desejável Especializaçã e/u MBA na Área de atuaçã; Registr n cnselh de classe da categria; Experiência anterir de pel mens 3 ans em carg na área; Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Cnheciment intermediári em infrmática. Enfermeir: Graduaçã em Enfermagem; Desejável Especializaçã e/u MBA na Área de atuaçã; Registr n cnselh de classe da categria; Experiência anterir de pel mens 3 ans em carg na área; Desejável capacitaçã executiva em Liderança e Gestã de Equipes, Qualidade e Segurança, Humanizaçã, Gestã de Prjets, Epidemilgia e Estatística Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Cnheciment intermediári em infrmática. Farmacêutic/RT: Graduaçã em Farmácia; Avenida Antôni Jsé de Carvalh, 409 CEP Bariri/SP Fne: (14)

4 Decret de Entidade Filantrópica Decret-Lei 1572 de CNPJ / Registr Cartóri de Registr de Imóveis de Bariri N Desejável Especializaçã e/u MBA na Área de atuaçã; Registr n cnselh de classe da categria; Experiência anterir de pel mens 3 ans em carg na área da saúde; Desejável capacitaçã executiva em Liderança e Gestã de Equipes, Qualidade e Segurança, Humanizaçã, Gestã de Prjets, Epidemilgia e Estatística. Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Cnheciment intermediári em infrmática. Fisiterapeuta: Graduaçã em Fisiterapia; Desejável Especializaçã e/u MBA na Área de atuaçã; Registr n cnselh de classe da categria; Experiência anterir de pel mens 3 ans em carg na área da saúde; Desejável capacitaçã executiva em Liderança e Gestã de Equipes, Qualidade e Segurança, Humanizaçã, Gestã de Prjets, Epidemilgia e Estatística. Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Cnheciment intermediári em infrmática. Encarregad Administrativ: Ensin Técnic e u Graduaçã em Administraçã u áreas afins; Experiência anterir de pel mens 3 ans em carg na área de atuaçã; Desejável capacitaçã em Liderança e Gestã de Equipes, Qualidade e Segurança, Humanizaçã, Gestã de Prjets, Epidemilgia e Estatística Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Cnheciment intermediári em infrmática. Nutricinista: Graduaçã em Nutriçã; Registr n cnselh de classe da categria; Experiência anterir de pel mens 3 ans em carg na área da saúde; Desejável capacitaçã em Liderança e Gestã de Equipes, Qualidade e Segurança, Humanizaçã, Gestã de Prjets, Epidemilgia e Estatística Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Cnheciment intermediári em infrmática. OrientadrPúblic: Ensin Médi Cmplet u Cursand. Avenida Antôni Jsé de Carvalh, 409 CEP Bariri/SP Fne: (14)

5 Decret de Entidade Filantrópica Decret-Lei 1572 de CNPJ / Registr Cartóri de Registr de Imóveis de Bariri N Experiência anterir de pel mens 2 ans em carg na área; Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Cnheciment básic em infrmática. Enfermeir Respnsável Graduaçã em Enfermagem; Desejável Especializaçã e/u MBA na Área de atuaçã; Registr n cnselh de classe da categria; Experiência anterir de pel mens 4 ans em carg de gestã na área da saúde; Desejável capacitaçã executiva em Liderança e Gestã de Equipes, Qualidade e Segurança, Humanizaçã, Gestã de Prjets, Epidemilgia e Estatística Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Cnheciment intermediári em infrmática. Técnic de Farmácia: Ensin Técnic na área de atuaçã Experiência anterir de pel mens 2 ans na área da saúde; Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Cnheciment intermediári em infrmática. Auxiliar de Saúde Bucal: Ensin Técnic na área de atuaçã Experiência anterir de pel mens 2 ans na área da saúde; Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Cnheciment básic em infrmática. Cirurgiã Dentista: Graduaçã em Odntlgia; Registr n cnselh de classe da categria; Experiência anterir de pel mens 3 ans em carg na área da saúde; Desejável capacitaçã em Liderança e Gestã de Equipes, Qualidade e Segurança, Humanizaçã, Gestã de Prjets, Epidemilgia e Estatística Avenida Antôni Jsé de Carvalh, 409 CEP Bariri/SP Fne: (14)

6 Decret de Entidade Filantrópica Decret-Lei 1572 de CNPJ / Registr Cartóri de Registr de Imóveis de Bariri N Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Cnheciment intermediári em infrmática. Nutricinista: Graduaçã em Nutriçã; Registr n cnselh de classe da categria; Experiência anterir de pel mens 3 ans em carg na área; Desejável capacitaçã em Liderança e Gestã de Equipes, Qualidade e Segurança, Humanizaçã, Gestã de Prjets, Epidemilgia e Estatística, Desejável experiência em prcess de acreditaçã, ONA Organizaçã Nacinal de Acreditaçã. Cnheciment intermediári em infrmática. 4 DA INSCRIÇÃO 4.1.Períd de inscriçã: de 28/01/2017 até 29/01/2017, envi de currícul para: cv@mgi.svitalesaude.rg.br, indicand n camp assunt e n crp d CV carg pretendid. O Candidat deverá anexar seu currícul em PDF. 4.2.Após períd de inscriçã, s currículs encaminhads serã para cadastr reserva da Entidade, para futuras cntratações O candidat que se julgar amparad pel Decret n.º 3298 de 20/12/99, alterad em 2004, pderá cncrrer cm candidat Prtadr de Necessidades Especiais - PNE, especificand essa pçã na ficha de inscriçã; 5 DA SELEÇÃO A seleçã ds prfissinais de que trata este Prcess Seletiv será feita em 3 ETAPAS: 1 - ANÁLISE CURRICULAR; 2 - PROVA TÉCNICA e, 3 - ENTREVISTA/ANÁLISE DE PERFIL. 6. DO RESULTADO DA SELEÇÃO 6.1. Os nmes ds candidats cnvcads para iníci imediat a trabalh serã divulgads n seguinte endereç eletrônic: eestarã dispníveis na UNIDADE CLÍNICA AMBULATORIAL DE JUNDIAPEBA ÚNICA DR. ARTHUR DOMINGOS FAIS, cm endereç na Rua Prfa. Lucinda Basts, nº 1.769, Jundiapeba Mgi das Cruzes CEP: Avenida Antôni Jsé de Carvalh, 409 CEP Bariri/SP Fne: (14)

7 Decret de Entidade Filantrópica Decret-Lei 1572 de CNPJ / Registr Cartóri de Registr de Imóveis de Bariri N DA REMUNERAÇÃO 7.1. Os prfissinais selecinads farã jus a uma remuneraçã mensal ns seguintes valres expresss em meda crrente nacinal (Real): Categria Carga H. Semanal Quant. Salári R$ Analista de Sistema/Faturista 40 1 Aux. Téc. Administrativ 40 8 Auxiliar de Limpeza 40 4 Técnic de Enfermagem 40 8 Educadr Físic 40 2 Enfermeir 40 2 Farmacêutic RT 40 1 Fisiterapeuta 30 2 Encarregad Administrativ 40 1 Nutricinista 40 1 Orientadr Públic 40 3 Enfermeir RT (Respnsável Técnic) 40 1 Técnic de Farmácia 40 2 Auxiliar de Saúde Bucal 40 2 Cirurgiã Dentista DA CONTRATAÇÃO A cntrataçã ds prfissinais selecinads será imediata, vist tratar-se de caráter emergencial da necessidade da atuaçã de tais prfissinais. Avenida Antôni Jsé de Carvalh, 409 CEP Bariri/SP Fne: (14)

8 Decret de Entidade Filantrópica Decret-Lei 1572 de CNPJ / Registr Cartóri de Registr de Imóveis de Bariri N Os candidats aprvads neste Prcess Seletiv Simplificad deverã cmparecer, n mment da cntrataçã, munids ds seguintes dcuments: ORIGINAIS: 02 Fts 3x4 (clridas, iguais e recentes), Carteira de Trabalh e Previdência Scial, cmprvante de cnta crrente, preferencialmente d Banc d Brasil. CÓPIAS (cópia cmum, frente e vers legível): RG, CPF, PIS, Títul de Eleitr, Cmprvante de vtaçã, Certificad de Reservista, Carteira e Trabalh e Previdência Scial (cm a Inscriçã d Cnselh Prfissinal devid), cópia da página da ft - frente e vers e página da Cntribuiçã Sindical), Certidã de nasciment, Diplma u Certificad de Cnclusã d carg a ser cntratad, Cmprvante de endereç, Carteira de Vacinaçã, Certidã de nasciment ds filhs menres de 21 ans de idade, Carteira de vacinaçã ds filhs até 5 ans de idade, Declaraçã de esclaridade ds filhs maires de 5 ans de idade. O candidat deverá atender as seguintes requisits para cntrataçã: cmprvar regularidade cm órgã de classe cmpetente. Se d sex masculin, estar em dia cm serviç militar, e tds devem cumprir as determinações deste Prcess Seletiv Simplificad. 9. DISPOSIÇÕES FINAIS 9.1. A rganizaçã deste Prcess Seletiv Simplificad é de respnsabilidade da cmissã de seleçã da ORGANIZAÇÃO SOCIAL VITALE SAÚDE, a quem caberá sanar dúvidas e dirimir cnflits a prcess de seleçã. Avenida Antôni Jsé de Carvalh, 409 CEP Bariri/SP Fne: (14)

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 018/ 2016 DSEI KAYAPÓ-PA A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO Nº 060/2018 DSEI KAYAPÓ PARÁ A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos,

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL Nº 006/2018 DSEI XAVANTE A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina - SPDM, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO Nº 059/2017 DSEI KAYAPÓ-PA A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina - SPDM, entidade sem fins lucrativos,

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL Nº 039/2018 DSEI ARAGUAIA POLO BASE CONFRESA/MT A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO Nº 072/2018 DSEI XINGU A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL Nº 040/2018 DSEI CUIABÁ

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL Nº 040/2018 DSEI CUIABÁ PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL Nº 040/2018 DSEI CUIABÁ A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 078/2016 DSEI KAYAPÓ/MT A SPDM, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 61.699.567/0001-92

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 036/2016 DSEI CUIABÁ - BRASNORTE A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO Nº 020/2018 DSEI RIO TAPAJÓS POLO BASE JACAREACANGA A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina - SPDM, entidade

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 050/ 2015 DSEI ALTAMIRA A SPDM, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 61.699.567/0001-92

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002 / 2014 DSEI Tapajós A SPDM, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 61.699.567/0001-92

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 087/ 2013 DSEI Tapajós

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 087/ 2013 DSEI Tapajós PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 087/ 2013 DSEI Tapajós A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL Nº 048/2018 DSEI GUAMÁ TOCANTINS POLO BASE MARABÁ A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 041/ 2014 DSEI CUIABÁ

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 041/ 2014 DSEI CUIABÁ PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 041/ 2014 DSEI CUIABÁ A SPDM, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 61.699.567/0001-92 com

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI DSEI ALTAMIRA

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI DSEI ALTAMIRA PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR PRAZO INDETERMINADO Nº 056/2018 DSEI ALTAMIRA A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos,

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 033/2018 SAÚDE INDÍGENA A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 008 / 2014 DSEI Altamira A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 132 / 2013 DSEI Kayapó Pará A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR PRAZO INDETERMINADO Nº 064/2018 DSEI XAVANTE A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006 / 2014 DSEI Cuiabá A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL Nº 007/2017 DSEI ARAGUAIA A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 121 / 2013 DSEI Litoral Sul

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 121 / 2013 DSEI Litoral Sul PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 121 / 2013 DSEI Litoral Sul A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 065 / 2013 DSEI Tapajós

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 065 / 2013 DSEI Tapajós PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 065 / 2013 DSEI Tapajós A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 126 / 2013 DSEI Interior Sul A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 066 / 2013 DSEI Kayapó Pará

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 066 / 2013 DSEI Kayapó Pará PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 066 / 2013 DSEI Kayapó Pará A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 117 / 2013 DSEI Litoral Sul

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 117 / 2013 DSEI Litoral Sul PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 117 / 2013 DSEI Litoral Sul A SPDM, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 61.699.567/0001-92

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 030/2018 SAÚDE INDÍGENA REDENÇÃO PARÁ A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 052 / 2012 DSEI Araguaia.

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 052 / 2012 DSEI Araguaia. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 052 / 2012 DSEI Araguaia. A SPDM, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 61.699.567/0001-92

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 113 / 2013 DSEI Litoral Sul

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 113 / 2013 DSEI Litoral Sul PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 113 / 2013 DSEI Litoral Sul A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 135/ 2013 DSEI Tapajós

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 135/ 2013 DSEI Tapajós PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 135/ 2013 DSEI Tapajós A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL Nº 067/2017

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL Nº 067/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL Nº 067/2017 SAÚDE INDÍGENA SÃO PAULO - SP A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 008/ 2013 DSEI Alto Rio Juruá

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 008/ 2013 DSEI Alto Rio Juruá PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 008/ 2013 DSEI Alto Rio Juruá A SPDM, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 61.699.567/0001-92

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 131 / 2013 DSEI Xavante A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 094 / 2013 DSEI Cuiabá A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL Nº 056/2017 SAÚDE INDÍGENA REDENÇÃO/PA ANALISTA ADMINISTRATIVO A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 046 / 2012 DSEI Interior Sul

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 046 / 2012 DSEI Interior Sul PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 046 / 2012 DSEI Interior Sul A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 026/2018 SAÚDE INDÍGENA SÃO PAULO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 026/2018 SAÚDE INDÍGENA SÃO PAULO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 026/2018 SAÚDE INDÍGENA SÃO PAULO A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 016/2017 SAÚDE INDÍGENA SÃO PAULO A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 133/ 2013 DSEI Kayapó Mato Grosso A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 054 / 2012 DSEI Altamira

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 054 / 2012 DSEI Altamira PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 054 / 2012 DSEI Altamira A SPDM, entidade,sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 61.699.567/0001-92

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 102 /2013 DSEI Alto Rio Purus

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 102 /2013 DSEI Alto Rio Purus PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 102 /2013 DSEI Alto Rio Purus A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 097/2017 SAÚDE INDÍGENA MATO GROSSO/MT

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 097/2017 SAÚDE INDÍGENA MATO GROSSO/MT Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 097/2017 SAÚDE INDÍGENA MATO GROSSO/MT A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL Nº 076/2018 SAÚDE INDÍGENA

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL Nº 076/2018 SAÚDE INDÍGENA PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL Nº 076/2018 SAÚDE INDÍGENA A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 20 / 2013 DSEI Litoral Sul.

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 20 / 2013 DSEI Litoral Sul. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 20 / 2013 DSEI Litoral Sul. A SPDM, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 61.699.567/0001-92

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina. Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina. Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 084 /2013 DSEI Alto Rio Purus A SPDM, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 61.699.567/0001-92

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 078 / 2013 DSEI Xavante

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 078 / 2013 DSEI Xavante PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 078 / 2013 DSEI Xavante A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2015 DSEI KAYAPÓ MATO GROSSO CADASTRO DE RESERVA A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 38/ 2012 DSEI Alto Rio Purus A SPDM, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 61.699.567/0001-92

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 027 / 2013 DSEI Tocantins

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 027 / 2013 DSEI Tocantins PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 027 / 2013 DSEI Tocantins A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 049/2018

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 049/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 049/2018 DSEI XAVANTE BARRA DO GARÇAS A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 105 / 2013 DSEI Guamá- Tocantins A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena - Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena - Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 003/2018 SAÚDE INDÍGENA CUIABÁ/MT A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 024/2015 DSEI XAVANTE CADASTRO DE RESERVA A SPDM, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL Nº 066/2017

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL Nº 066/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL Nº 066/2017 SAÚDE INDÍGENA DSEI XAVANTE/MT A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006/2016 DSEI XINGU

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006/2016 DSEI XINGU PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006/2016 DSEI XINGU A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 008/2016 DSEI TAPAJÓS

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 008/2016 DSEI TAPAJÓS PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 008/2016 DSEI TAPAJÓS A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 004/2018 SAÚDE INDÍGENA MARABÁ - PA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 004/2018 SAÚDE INDÍGENA MARABÁ - PA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 004/2018 SAÚDE INDÍGENA MARABÁ - PA A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 008/2017 SESMT SÃO PAULO A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 043/2017 SAÚDE INDÍGENA ALTAMIRA/PA A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 096/2017 SAÚDE INDÍGENA MATO GROSSO/MT

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 096/2017 SAÚDE INDÍGENA MATO GROSSO/MT PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 096/2017 SAÚDE INDÍGENA MATO GROSSO/MT A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2014

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2014 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2014 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 09/2014 PREÂMBULO A Cnfederaçã Nacinal de Municípis CNM, inscrita n CNPJ/MF sb nº 00.703.157/0001-83, cm sede n SCRS 505, Blc C, Lte 01 3º

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 100/2017 SAÚDE INDÍGENA BELÉM/PA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 100/2017 SAÚDE INDÍGENA BELÉM/PA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 100/2017 SAÚDE INDÍGENA BELÉM/PA A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 047/ 2015 DSEI GUAMÁ-TOCANTINS A SPDM, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 61.699.567/0001-92,

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 049/ 2015 DSEI KAIAPÓ-PA A - SPDM, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 61.699.567/0001-92,

Leia mais

EDITAL Nº 06, DE 05 DE FEVEREIRO DE PROCESSO SELETIVO 2018/1 CHAMADA PÚBLICA CURSOS SUPERIORES E CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE

EDITAL Nº 06, DE 05 DE FEVEREIRO DE PROCESSO SELETIVO 2018/1 CHAMADA PÚBLICA CURSOS SUPERIORES E CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE Ministéri da Educaçã Secretaria de Educaçã Prfissinal e Tecnlógica Institut Federal de Educaçã, Ciência e Tecnlgia d Ri Grande d Sul campus Caxias d Sul EDITAL Nº 06, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2018. PROCESSO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMIÁRIDO PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMIÁRIDO PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO ANEXO 01 A) AMPLA CONCORRÊNCIA Carteira de identidade Cadastr de Pessa Física CPF Certidã de nasciment u de casament (Prtaria MEC N 33 de 02/08/1978) Certidã de Quitaçã Eleitral (Lei 4.737/1965) Cmprvante

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 021/2016 DSEI CUIABÁ

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 021/2016 DSEI CUIABÁ PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 021/2016 DSEI CUIABÁ A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina-SPDM, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

Coordenadora: Profa. Dra. Lidia de Oliveira Xavier

Coordenadora: Profa. Dra. Lidia de Oliveira Xavier CURSO DE MESTRADO EM DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E VIOLÊNCIA (PPGDHCV) ÁREA BÁSICA: CIÊNCIA POLÍTICA, DO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO AMERICANA UNIEURO, RECONHECIDO PELA PORTARIA 1.077, DE 31 DE OUTUBRO DE

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS CENTRO DE LETRAS E COMUNICAÇÃO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS - ESPANHOL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS CENTRO DE LETRAS E COMUNICAÇÃO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS - ESPANHOL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS CENTRO DE LETRAS E COMUNICAÇÃO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS - ESPANHOL EDITAL Nº 05/2018 A Universidade Federal de Peltas (UFPEL) trna

Leia mais

Edital 08/2010. Poderão se inscrever no processo candidatos que preencham os requisitos conforme relacionados abaixo:

Edital 08/2010. Poderão se inscrever no processo candidatos que preencham os requisitos conforme relacionados abaixo: Faculdade de Administraçã Centr de Educaçã a Distância Edital de Seleçã de Tutres a Distância UAB, I/SEED/MEC Edital 08/2010 A Universidade Federal de Juiz de fra (UFJF) trna públic, pr mei deste Edital,

Leia mais

Programa de Capacitação Docente EDITAL. Subsistema: Treinamento e Desenvolvimento. Elaborado por: Recursos Humanos

Programa de Capacitação Docente EDITAL. Subsistema: Treinamento e Desenvolvimento. Elaborado por: Recursos Humanos Prgrama de Capacitaçã Dcente EDITAL Subsistema: Treinament e Desenvlviment Versã: 002 Data de Implantaçã: Elabrad pr: Aprvad pr: Data da revisã: 27/09/208 Recurss Humans Direçã Geral 4/09/208. Abrangência.

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO ANEXO 01 DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO ANEXO 01 DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA A) AMPLA CONCORRÊNCIA ANEXO 01 DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA Carteira de identidade (pderá ser substituída pr passaprte, habilitaçã válida u carteira de trabalh) Cadastr de Pessa Física CPF Certidã de nasciment

Leia mais

ESCOLA DE DIREITO DO RIO DE JANEIRO DA FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS FGV DIREITO RIO FGV LAW PROGRAM

ESCOLA DE DIREITO DO RIO DE JANEIRO DA FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS FGV DIREITO RIO FGV LAW PROGRAM ESCOLA DE DIREITO DO RIO DE JANEIRO DA FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS FGV DIREITO RIO FGV LAW PROGRAM EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA 2º semestre / 2014 O FGV Law Prgram da Escla

Leia mais

Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI

Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI EDITAL SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 03/2016 DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGENA ALTO RIO PURUS - ARP PROCESSO SELETIVO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE DA SAÚDE INDÍGENA. PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 19/08/2016

Leia mais

Coordenadora: Profa. Dra. Lidia de Oliveira Xavier

Coordenadora: Profa. Dra. Lidia de Oliveira Xavier CURSO DE MESTRADO EM DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E VIOLÊNCIA (PPGDHCV) ÁREA BÁSICA: CIÊNCIA POLÍTICA, DO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO AMERICANA UNIEURO, RECONHECIDO PELA PORTARIA 1.077, DE 31 DE OUTUBRO DE

Leia mais

Coordenadora: Profa. Dra. Lidia de Oliveira Xavier

Coordenadora: Profa. Dra. Lidia de Oliveira Xavier CURSO DE MESTRADO EM DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E VIOLÊNCIA (PPGDHCV) ÁREA BÁSICA: CIÊNCIA POLÍTICA, DO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO AMERICANA UNIEURO, RECONHECIDO PELA PORTARIA 1.077, DE 31 DE OUTUBRO DE

Leia mais

1. DO PROCESSO SELETIVO

1. DO PROCESSO SELETIVO EDITAL PTB Nº.21/2016 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA MATRÍCULA NO CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) OPERADOR DE COMPUTADOR DO IFSP - CÂMPUS PIRITUBA O Câmpus Pirituba d Institut Federal de Educaçã,

Leia mais

TUTORIAL: DOCUMENTAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS FILANTRÓPICAS

TUTORIAL: DOCUMENTAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS FILANTRÓPICAS TUTORIAL: DOCUMENTAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS FILANTRÓPICAS 1) Pass 1: Para Prcess Seletiv de Blsas Filantrópicas, primeir item a ser verificad é se a idade d candidat crrespnde à idade da vaga

Leia mais

Todo candidato que tenha se declarado como beneficiário da ação afirmativa, definida pela Lei nº /2012, deverá entregar os seguintes documentos:

Todo candidato que tenha se declarado como beneficiário da ação afirmativa, definida pela Lei nº /2012, deverá entregar os seguintes documentos: A) AMPLA CONCORRÊNCIA Carteira de identidade Cadastr de Pessa Física CPF Certidã de nasciment u de casament (Prtaria MEC N 33 de 02/08/1978) Certidã de Quitaçã Eleitral (Lei4.737/1965) Cmprvante de quitaçã

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 099/2017 SAÚDE INDÍGENA MATO GROSSO/MT

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 099/2017 SAÚDE INDÍGENA MATO GROSSO/MT PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 099/2017 SAÚDE INDÍGENA MATO GROSSO/MT A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

DITAL Nº 15/2015. EDITAL 15/2015 Processo Seletivo de Docente

DITAL Nº 15/2015. EDITAL 15/2015 Processo Seletivo de Docente Artig 1º. A FACULDADE GUANAMBI, mantida pel Centr de Educaçã Superir de Guanambi (CESG), trna pública a abertura de inscrições para seleçã de candidats para carg de dcente. Artig 2. O regime de cntrataçã

Leia mais

1. O Programa. 2. Conteúdo programático

1. O Programa. 2. Conteúdo programático EDITAL SENAI-UFPE-ACCENTURE-FACEPE 01/2016 O Departament Reginal d Serviç Nacinal de Aprendizagem Industrial de Pernambuc SENAI-PE, trna públic presente Edital que estabelece prcess de Seleçã e Admissã,

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 02/2018/APARECIDA

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 02/2018/APARECIDA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 02/2018/APARECIDA O GAMP- Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e a Saúde Pública, torna público que realizará no Município de Aparecida, Processo Seletivo de vagas de diversos

Leia mais