Você está muito próximo de fazer parte da Rede UNNA, a maior e melhor rede credenciada do país.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Você está muito próximo de fazer parte da Rede UNNA, a maior e melhor rede credenciada do país."

Transcrição

1 Você está muito próximo de fazer parte da Rede UNNA, a maior e melhor rede credenciada do país. Agora só falta conferir as vantagens que ela trará para você.

2 Uma rede simplesmente Única Melhores práticas de gestão em planos odontológicos, modelo operacional único, profissionais altamente qualificados e pacotes de benefícios exclusivos. Isso é Rede UNNA. Um modelo único, ágil e flexível As melhores práticas de gestão em planos odontológicos foram reunidas em um único modelo, o que trará inúmeras oportunidades para o seu negócio. O modelo foi elaborado por um seleto grupo de profissionais da nossa rede credenciada e docentes de reconhecidas instituições acadêmicas e de pesquisa, em conjunto com integrantes do Grupo OdontoPrev. Seu desenvolvimento levou em conta diretrizes científicas nacionais e internacionais, como a FDA - Food and Drug Administration - USA. O modelo trará inovações tecnológicas, facilidades operacionais, processos padronizados para atendimento, portal reformulado para facilitar a realização de serviços on-line, entre outros benefícios. Inovações na medida certa para você.

3 Inovações tecnológicas o aguardam Confira o que você poderá fazer utilizando as facilidades do portal Rede UNNA ( no menu Tutorial: liberar senha e preencher guias de modo fácil e automático enviar imagens digitais do tratamento realizar pré-aprovação de tratamentos conferir demonstrativos de pagamento solicitar de autorizações especiais acompanhar os tratamentos pelo prontuário virtual do beneficiário Todos os serviços, formulários e procedimentos estão em conformidade com as orientações da Agência Nacional de Saúde (ANS).

4 Flexibilidade para pagamentos e valorização da nossa parceria A questão pagamento também foi repensada e otimizada para trazer mais benefícios para você. Correntistas do Banco Bradesco poderão enviar as documentações para pagamento várias vezes ao mês. Os pagamentos ocorrerão em até 30 dias, em qualquer data do mês subsequente. Outra novidade para correntistas do Banco Bradesco é que a documentação de tratamentos pode ser entregue em qualquer agência, utilizando o malote Bradesco Dental. Se você possui conta em outros bancos, envie os tratamentos até o dia 10 do mês vigente, que eles serão pagos até o dia 10 do mês subsequente. Neste caso, o pagamento ocorrerá uma única vez ao mês. Pagamento em várias datas Atualização da Tabela de Procedimentos e reajustes A tabela de procedimentos passou por inovações importantes. a - Padronização da Tabela de Procedimentos, conforme exigências da Agência Nacional de Saúde (ANS) b - Estudo de mercado que permitiu atualizar a tabela de procedimentos gerando reajustes imediatos em diversas especialidades. O seu desempenho somado ao desempenho da empresa, poderão resultar na revisão da sua tabela. Três indicadores serão levados em conta: a satisfação dos beneficiários (com base em pesquisas), o seguimento às recomendações e orientações operacionais contidas no manual do credenciado e os resultados do Grupo OdontoPrev durante o ano. As novas cláusulas passarão a valer 12 meses após a assinatura do novo contrato, portanto em Nova política para reajuste

5 Programas e Benefícios só para você A Rede UNNA o vê como único e individual. Por isso criou formas de recompensálo de maneira personalizada. Muitos programas e benefícios foram ampliados e serão disponibilizados a você. Partner Programa de relacionamento que o recompensa com pacotes de benefícios personalizados de acordo com o seu desempenho. Os melhores serão valorizados e beneficiados. Programa de Reposição de Materiais PEC (Programa de Educação Continuada) Easy Dental Odonto Assistencial Cada procedimento realizado gera uma pontuação, que pode ser trocada por material odontológico de qualidade. Cursos gratuitos, convites a eventos e descontos em cursos de longa duração. Mais de cursos já foram distribuídos em eventos próprios ou patrocinados. Novas parcerias estão em estudo para oferecer ainda mais oportunidades para você. Melhor software de gestão para consultórios, com condições exclusivas para você. Gerenciamento fácil e completo do negócio e interatividade com a Rede UNNA. Você poderá contar com serviços de Assistência Emergencial 24 horas para seu consultório (encanador, eletricista e chaveiro, entre outros). Os serviços serão oferecidos gratuitamente. Já começamos a Campanha Odonto Assistencial, um benefício que será implantado após o início da operação Rede UNNA. Para usufruir deste benefício, os contratos de credenciamento devem ser assinados e devolvidos (1a via - credenciante) em conjunto com as fichas (cadastral e de MKT). Este é mais um benefício exclusivo Rede UNNA.

6 Estamos em contato constante com você O nosso relacionamento é essencial. E para isso, disponibilizamos várias formas de contato: Consultor de negócios Consultor especialista Disque UNNA Hotsite Rede UNNA de Notícias Principal elo entre a Rede UNNA e você, é um cirurgiãodentista preparado para oferecer suporte técnico, consultoria em questões administrativas e operacionais e identificar novas oportunidades para o seu negócio. Oferece consultoria técnica, administrativa e operacional, via telefone. Esta equipe de atendentes e dentistas está à sua disposição para suporte técnico todos os dias das 8h às 20h UNNA ( ) - para capitais e regiões metropolitanas UNNA ( ) - para demais regiões Contato telefônico para liberação de senhas e pequenas dúvidas operacionais. Um canal único, mais ágil, formado por uma equipe treinada para orientar e esclarecer suas dúvidas sobre procedimentos, disponível 24h, 7 dias por semana Criamos um hotsite para fornecer constantemente notícias e informações importantes sobre a nova rede. A Rede UNNA o vê como único e individual.

7 Agora que você já conhece a Rede UNNA e as vantagens que ela trará para o seu dia a dia, confira as etapas de implantação: 1ª etapa Nesta etapa, você passará a atender beneficiários das marcas OdontoPrev, Dentalcorp, Prontodente e Sepao no novo modelo operacional, mais simples e ágil, graças às evoluções tecnológicas e facilidades operacionais. 2ª etapa Você passará a atender também a marca Bradesco Dental. Nesta etapa, além dos ganhos operacionais e tecnológicos, haverá uma ampliação significativa no número de beneficiários que você poderá atender, via modelo Rede UNNA. Em breve, você será informado por meio de nossos portais, informativos, revista Foco na Rede, entre outros, sobre a data de início da operação Rede UNNA. As demais marcas serão incorporadas à nova rede oportunamente e você será constantemente informado sobre esta e outras novidades que envolvem a Rede UNNA.

8 Tome nota de algumas instruções importantes para fazer parte da Rede UNNA: Documentação Para que possamos iniciar esta parceria, desenvolvemos um novo contrato e manuais com todas as orientações sobre o modelo Rede UNNA. O novo contrato (1ª via - credenciante) e ficha cadastral deverão ser preenchidos e devolvidos em até 30 dias para o endereço: Rede UNNA A/c Suporte ao Dentista Rede UNNA Alameda Tocantins, º Andar Alphaville - Barueri - SP CEP:

9 Materiais administrativos Ilha de Atendimento Saiba mais A substituição dos materiais administrativos ocorrerá por meio de nova solicitação. Provisoriamente, você poderá utilizar os materiais administrativos antigos até esgotar o estoque. Para sua maior comodidade, criamos um canal exclusivo para orientá-lo sobre a recontratualização Rede UNNA. Tire suas dúvidas pelo telefone Atendimento de Segunda a Sábado das 8h às 20h. Este serviço é dedicado exclusivamente para a fase de implantação Rede UNNA. Acompanhe a implantação da Rede UNNA pelo portal que estará no ar no mês de setembro. Em homenagem ao Dia do Dentista, comemorado em 25 de outubro, preparamos para você um presente especial: a Agenda Rede UNNA Para solicitar a sua, entre no site no perfil rede credenciada, e acesse a sua página com o seu código de credenciado atual.

10 Marcas e produtos Clientes Apenas os melhores farão parte da Rede UNNA. E você é um deles. Seja bem-vindo!!! Você acaba de receber o kit de recontratualização, que consolida a sua entrada na maior e melhor rede credenciada do País, a Rede UNNA. Para garantir o mais alto padrão de qualidade em saúde bucal, nós convidamos apenas os melhores profissionais para fazerem parte desta equipe. E é muito importante tê-lo conosco. Com a nova rede, você terá acesso às melhores práticas de gestão em plano odontológico, poderá atender a milhões de beneficiários por meio de um modelo de gestão exclusivo e desfrutará inúmeras vantagens adicionais, como consultoria especializada, pacote de benefícios único, programa de relacionamento diferenciado, acesso a novas tecnologias, entre outras. Ao integrar a Rede UNNA, você estará se credenciando às melhores operadoras do mercado, assinando um só contrato e utilizando um modelo único para atendimento. Ou seja, você fará parte do maior grupo de odontologia da América Latina. No final deste material, você conhecerá as marcas atuais do nosso grupo, alguns parceiros e clientes. Portanto, não perca mais tempo. Saiba o que as inovações da Rede UNNA irão proporcionar para você, que é um profissional único e diferenciado. É muito bom tê-lo neste time. Alguns Alguns parceiros

11 Marcas e produtos Clientes Apenas os melhores farão parte da Rede UNNA. E você é um deles. Seja bem-vindo!!! Você acaba de receber o kit de recontratualização, que consolida a sua entrada na maior e melhor rede credenciada do País, a Rede UNNA. Para garantir o mais alto padrão de qualidade em saúde bucal, nós convidamos apenas os melhores profissionais para fazerem parte desta equipe. E é muito importante tê-lo conosco. Com a nova rede, você terá acesso às melhores práticas de gestão em plano odontológico, poderá atender a milhões de beneficiários por meio de um modelo de gestão exclusivo e desfrutará inúmeras vantagens adicionais, como consultoria especializada, pacote de benefícios único, programa de relacionamento diferenciado, acesso a novas tecnologias, entre outras. Ao integrar a Rede UNNA, você estará se credenciando às melhores operadoras do mercado, assinando um só contrato e utilizando um modelo único para atendimento. Ou seja, você fará parte do maior grupo de odontologia da América Latina. No final deste material, você conhecerá as marcas atuais do nosso grupo, alguns parceiros e clientes. Portanto, não perca mais tempo. Saiba o que as inovações da Rede UNNA irão proporcionar para você, que é um profissional único e diferenciado. É muito bom tê-lo neste time. Alguns Alguns parceiros

12 Versão 1 Impresso em 2011

TUTORIAL. Padrão TISS Alterações no Portal Rede UNNA

TUTORIAL. Padrão TISS Alterações no Portal Rede UNNA TUTORIAL Padrão TISS 3.01.00 - Alterações no Portal Rede UNNA De acordo com a Resolução Normativa RN N 305 de 9 de outubro de 2012 editada pela Agência Nacional de Saúde - ANS, o Portal Rede UNNA passou

Leia mais

CARTILHA PESSOA FÍSICA E PLANO DE CONTINUIDADE PRODUTOS:

CARTILHA PESSOA FÍSICA E PLANO DE CONTINUIDADE PRODUTOS: CARTILHA PESSOA FÍSICA E PLANO DE CONTINUIDADE PRODUTOS: Crusam - Diamante / Crusam - Special Ouro / Crusam - Special Prata / Crusam - Medicina e Cirurgia 998 / Crusam - Medicina e Cirurgia I / Crusam

Leia mais

GUIA DE ORIENTAÇÕES AO CREDENCIADO AGROS ODONTOLOGIA

GUIA DE ORIENTAÇÕES AO CREDENCIADO AGROS ODONTOLOGIA GUIA DE ORIENTAÇÕES AO CREDENCIADO AGROS ODONTOLOGIA Com o objetivo de tornar mais eficiente o processo de autorização, faturamento e pagamento dos atendimentos odontológicos, recomendamos a leitura completa

Leia mais

Visão Ser sinônimo de boa odontologia para milhões de pessoas em todo o mundo, contribuindo significativamente para sua evolução.

Visão Ser sinônimo de boa odontologia para milhões de pessoas em todo o mundo, contribuindo significativamente para sua evolução. Bradesco Dental SPG Bradesco Dental Os planos odontológicos Bradesco Dental são oriundos da integração das atividades desenvolvidas pela Bradesco Dental e OdontoPrev no ramo de assistência odontológica.

Leia mais

American Express Corporate Purchasing

American Express Corporate Purchasing American Express Corporate Purchasing Guia de Serviços e Benefícios. OTIMIZAÇÃO DO PROCESSO DE PAGAMENTO A FORNECEDORES. 1 Bem-vindo ao American Express Corporate Purchasing Conheça os benefícios do Cartão

Leia mais

APRESENTAÇÃO INTERODONTO JANEIRO/2019

APRESENTAÇÃO INTERODONTO JANEIRO/2019 APRESENTAÇÃO INTERODONTO JANEIRO/2019 GRUPO NOTREDAME INTERMÉDICA QUEM SOMOS Fundado em 1968 e sediado em São Paulo (SP), o Grupo NotreDame Intermédica é composto pela NotreDame Intermédica (Saúde) e Interodonto

Leia mais

Beneficiário Produtos: Fácil, Mais ABC, Master, Uniplan Saúde

Beneficiário Produtos: Fácil, Mais ABC, Master, Uniplan Saúde Cartilha do Beneficiário Produtos: Fácil, Mais ABC, Master, Uniplan Saúde Cartilha do Beneficiário Total, Uniplan Master, Uniplan Fácil, Unideal e Saúde Total. Unimed ABC 2 www.gndi.com.br Seja bem-vindo

Leia mais

American Express Corporate Purchasing

American Express Corporate Purchasing CORPORATE PAYMENT SOLUTIONS American Express Corporate Purchasing GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS BEM-VINDO(A) AO AMERICAN EXPRESS CORPORATE PURCHASING Conheça os benefícios do Cartão que torna as atividades

Leia mais

RADIOLOGIA. r e g r a s e s p e c í f i c a s

RADIOLOGIA. r e g r a s e s p e c í f i c a s RADIOLOGIA r e g r a s e s p e c í f i c a s índice 1 2 2 2 3 4 Apresentação Gestão da Qualidade em Saúde Bucal Solicitações de Exames Envio de Imagens via Internet Envio para Pagamento Tabela de Procedimentos

Leia mais

Cartilha PF/Plano de Continuidade. Santamália

Cartilha PF/Plano de Continuidade. Santamália Cartilha PF/Plano de Continuidade Santamália Cartilha PF PF / Plano / de de Continuidade Santamália 2 www.gndi.com.br Seja bem-vindo à NotreDame Intermédica Prezado Cliente, Agora, Santamália Saúde é NotreDame

Leia mais

Bradesco. Dental Empresarial. Tradição e qualidade em planos odontológicos. DENTAL. TM Rio 2016 Todos os direitos reservados.

Bradesco. Dental Empresarial. Tradição e qualidade em planos odontológicos. DENTAL. TM Rio 2016 Todos os direitos reservados. Bradesco Dental Empresarial Tradição e qualidade em planos odontológicos. DENTAL TM Rio 2016 Todos os direitos reservados. Bradesco Dental Empresarial Atualmente o Grupo dá acesso à boa odontologia a mais

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL.

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 1 CONHEÇA A PREVIDENT A Prevident é uma empresa 100% Brasileira, fundada por cirurgiões dentistas em 1986. Esse tempo todo de mercado mostra a solidez e seriedade com que lidamos

Leia mais

Manual Administrativo PME

Manual Administrativo PME Interodonto Manual Administrativo PME Orientações Gerais ao Cliente Entrar 2 Caro(a) Cliente, Obrigado por escolher o Grupo NotreDame Intermédica para cuidar da saúde dos seus colaboradores. Preparamos

Leia mais

Guia de Relacionamento com o Suporte Técnico - Escalation List

Guia de Relacionamento com o Suporte Técnico - Escalation List Guia de Relacionamento com o Suporte Técnico - Escalation List Missão, Visão e Contatos Escalation da Linx Microvix Assunto LINX - VISÃO GERAL Melhor Solução A Linx é hoje a maior software house da América

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS MERCOPLAN

PERGUNTAS E RESPOSTAS MERCOPLAN 1. QUAIS SERÃO OS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO E ENDEREÇO DA UNIDADE CLINIPAM ITAJAÍ? A Unidade Clinipam Itajaí possui atendimento de segunda a sexta das 08h às 20h e sábado das 8h às 18h. A Unidade está localizada

Leia mais

Guia de Orientações Odontológicas ao Credenciado Agros

Guia de Orientações Odontológicas ao Credenciado Agros 1 GUIA DE ORIENTAÇÕES ODONTOLÓGICAS AO CREDENCIADO AGROS Com o objetivo de tornar mais eficiente o processo de autorização, faturamento e pagamento dos atendimentos odontológicos, recomendamos a leitura

Leia mais

Cartilha RH PME. Santamália

Cartilha RH PME. Santamália Cartilha RH PME Santamália Cartilha PME Santamália 2 www.gndi.com.br Seja bem-vindo à NotreDame Intermédica Prezado Cliente, Agora, Santamália Saúde é NotreDame Intermédica. Tenha a certeza de que somos

Leia mais

Cartilha do Beneficiário. Santamália

Cartilha do Beneficiário. Santamália Cartilha do Beneficiário Santamália Seja bem-vindo à NotreDame Intermédica Prezado Cliente, Agora, Santamália Saúde é NotreDame Intermédica. Tenha a certeza de que somos constantemente motivados e dedicados

Leia mais

Cartilha do. Beneficiário. Cartilha do Beneficiário Unimed ABC

Cartilha do. Beneficiário. Cartilha do Beneficiário Unimed ABC Cartilha do Beneficiário Cartilha do Beneficiário Unimed ABC 2 r Seja bem-vindo à NotreDame Interméca Prezado, Agora, você é Cliente da NotreDame Interméca. Tenha a certeza de que sos constantemente motivados

Leia mais

DEPOIS DO NASCIMENTO ANTES DO NASCIMENTO RETORNANDO AO TRABALHO

DEPOIS DO NASCIMENTO ANTES DO NASCIMENTO RETORNANDO AO TRABALHO LICENÇA-MATERNIDADE A gestação e o nascimento do bebê são fases muito significativas na vida da mulher, com muitas novidades a cada mês. Para garantir que o seu período de afastamento e retorno ao trabalho

Leia mais

MANUALDEORIENTAÇÃOAO CREDENCIADO. Contamos com sua parceria!

MANUALDEORIENTAÇÃOAO CREDENCIADO. Contamos com sua parceria! MANUALDEORIENTAÇÃOAO CREDENCIADO Prezado (a) Dr. (a): Seja bem vindo (a)! Gostaríamos de cumprimentá-lo (a) por integrar a partir de agora a rede credenciada da Aesp Odonto. AESP Odonto é formada por profissionais

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO DENTAL CARE

MANUAL DO USUÁRIO DENTAL CARE MANUAL DO USUÁRIO DENTAL CARE Prezado Cliente, seja bem-vindo! A DENTAL CARE lhe recebe com grande satisfação. A partir de agora, você e sua família têm à disposição uma empresa dedicada à assistência

Leia mais

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO Este Manual tem por finalidade orientar o preenchimento do Novo Portal de Serviços de Atendimento ao Prestador na Confirmação de Atendimento e Lista

Leia mais

Seja bem-vindo à família SIDESC!

Seja bem-vindo à família SIDESC! Seja bem-vindo à família SIDESC! Agora nós fazemos parte da sua vida e estamos muito felizes por isso. Nossa maneira de retribuir é oferecer PROTEÇÃO para você e sua família, com benefícios especiais em

Leia mais

MANUAL DE ATENDIMENTO

MANUAL DE ATENDIMENTO MANUAL DE ATENDIMENTO DA RADIOLÓGICA CREDENCIADA ARM Odontologia - Fones: São Paulo (011) 3515-5400 e demais localidades 0800 704-4945 - site: www.armodonto.com.br - Versão Julho/12 1 COMO IDENTIFICAR

Leia mais

MANUAL DO CLIENTE VEJA TUDO O QUE SEU CARTÃO SAÚDE OFERECE.

MANUAL DO CLIENTE VEJA TUDO O QUE SEU CARTÃO SAÚDE OFERECE. MANUAL DO CLIENTE VEJA TUDO O QUE SEU CARTÃO SAÚDE OFERECE. SAÚDE PARA TODOS Agora, nós fazemos parte da sua vida e estamos muito felizes por isso. Nossa maneira de retribuir é oferecer PROTEÇÃO com benefícios

Leia mais

Imagens meramente ilustrativas Guia de Benefícios

Imagens meramente ilustrativas Guia de Benefícios Imagens meramente ilustrativas Guia de Benefícios Conheça as vantagens exclusivas do seu Cartão Cencosud Internacional. Cencosud Um dos maiores grupos de varejo da América Latina A Cencosud é um dos maiores

Leia mais

Conheça a Corretora Diferenciais com atendimento personalizado, benefícios e descontos

Conheça a Corretora Diferenciais com atendimento personalizado, benefícios e descontos Junho de 2017 Conheça a Corretora Diferenciais com atendimento personalizado, benefícios e descontos A Sun s Corretora possui experiência de mais de 7 anos no mercado de seguro saúde empresarial para empresas

Leia mais

ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 2. QUEM É OGIS? 3. SOLUÇÕES, PRODUTOS E SERVIÇOS 4. SISTEMAS DE CONTROLE DE ACESSO 5. EQUIPAMENTOS

ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 2. QUEM É OGIS? 3. SOLUÇÕES, PRODUTOS E SERVIÇOS 4. SISTEMAS DE CONTROLE DE ACESSO 5. EQUIPAMENTOS Guia do Cliente 1. INTRODUÇÃO 2. QUEM É OGIS? 3. SOLUÇÕES, PRODUTOS E SERVIÇOS 4. SISTEMAS DE CONTROLE DE ACESSO 5. EQUIPAMENTOS 6. SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO 7. CONTROLE DE PONTO VIRTUAL 3 4 9 10 11

Leia mais

Cartilha do Beneficiário. Santamália

Cartilha do Beneficiário. Santamália Cartilha do Beneficiário Santamália Seja bem-vindo à NotreDame Intermédica Prezado Cliente, Agora, Santamália Saúde é NotreDame Intermédica. Tenha a certeza de que somos constantemente motivados e dedicados

Leia mais

2.1. Entre 17 e 19 de outubro de 2014, no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, em UNNA, município da Bahia.

2.1. Entre 17 e 19 de outubro de 2014, no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, em UNNA, município da Bahia. REGULAMENTO 3º Fórum Rede UNNA INTERNACIONAL 1. OBJETIVO 1.1. O presente regulamento tem por finalidade instituir as regras do 3º Fórum Rede UNNA Internacional, organizado pelo Grupo OdontoPrev, cujo objetivo

Leia mais

Seu sorisso ainda tem muitas conquistas pela frente.

Seu sorisso ainda tem muitas conquistas pela frente. Seu sorisso ainda tem muitas conquistas pela frente. amildental.com.br Cada vez mais empresas escolhem a Amil A Amil nasceu em 1978, movida pelo sonho de jovens médicos brasileiros de tornar a medicina

Leia mais

MANUAL DE REGRAS E NORMAS TÉCNICAS PARA WEB GUIA E DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO

MANUAL DE REGRAS E NORMAS TÉCNICAS PARA WEB GUIA E DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO MANUAL DE REGRAS E NORMAS TÉCNICAS PARA WEB GUIA E DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO Este Manual tem por finalidade orientar os procedimentos de preenchimento da Web Guia do CREDENCIADO no atendimento aos beneficiários

Leia mais

Portal de Relacionamento de Clientes com Contrato

Portal de Relacionamento de Clientes com Contrato Olá, Seja bem vindo ao Portal de Relacionamento de Clientes com Contratos dos Correios, nele você terá acesso às principais informações de como firmar uma parceria com os Correios e de como utilizar o

Leia mais

PORTAL UNIMED. Resumo das resoluções normativas vinculadas ao portal

PORTAL UNIMED. Resumo das resoluções normativas vinculadas ao portal PORTAL UNIMED Resumo das resoluções normativas vinculadas ao portal Material elaborado pela Unimed Paraná em parceria com o Portal Unimed Versão 2 - Agosto/2017 RN 365 Substituição de Prestadores O que

Leia mais

Conheça as funcionalidades do novo Portal do Prestador

Conheça as funcionalidades do novo Portal do Prestador Informativo portal de serviços do prestador Conheça as funcionalidades do novo Portal do Prestador ACESSANDO O PORTAL Uma das inovações do portal da Cemig Saúde, que será lançado no dia 1º de fevereiro,

Leia mais

Ano VII edição nº 60 Agosto 2017 Uma publicação da Caixa dos Empregados do Banco do Estado do Rio Grande do Sul

Ano VII edição nº 60 Agosto 2017 Uma publicação da Caixa dos Empregados do Banco do Estado do Rio Grande do Sul Ano VII edição nº 60 Agosto 2017 Uma publicação da Caixa dos Empregados do Banco do Estado do Rio Grande do Sul JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS OS EDITAIS DAS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO E FISCAL As eleições

Leia mais

OPORTUNIDADE. Enorme potencial de venda/ crescimento do produto odontológico. Saúde: milhões de beneficiários

OPORTUNIDADE. Enorme potencial de venda/ crescimento do produto odontológico. Saúde: milhões de beneficiários OPORTUNIDADE Saúde: 47.606 milhões de beneficiários Odontológico: 22.468 milhões de beneficiários (48%) (Fonte: SIB - ANS Mar/2017) % de Crescimento - 4T/15 a 4T/16 Em número de beneficiários: Assistência

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS ALLIANZ SAÚDE

GUIA DE SERVIÇOS ALLIANZ SAÚDE GUIA DE SERVIÇOS ALLIANZ SAÚDE Caro segurado, Bem-vindo à Allianz. Entregamos excelência em tudo que fazemos para assegurar a melhor experiência a toda e qualquer consulta, exame ou internação. O Allianz

Leia mais

Instrução de Preenchimento das Guias de Tratamento Odontológico SulAmérica

Instrução de Preenchimento das Guias de Tratamento Odontológico SulAmérica Instrução de Preenchimento das Guias de Tratamento Odontológico SulAmérica Prezado Referenciado, As instruções aqui contidas têm como principal objetivo orientá-lo no preenchimento dos novos formulários

Leia mais

Manual do Beneficiário Prezado Beneficiário, Seja Bem-Vindo!

Manual do Beneficiário Prezado Beneficiário, Seja Bem-Vindo! Manual do Beneficiário Prezado Beneficiário, Seja Bem-Vindo! É uma honra para a OdontoGroup tê-lo como cliente. Afinal, são mais de 18 anos trabalhando para levar a você e à sua família uma das melhores

Leia mais

Cartilha de mudanças Rede Credenciada

Cartilha de mudanças Rede Credenciada Assistência Multidisciplinar de Saúde Foto: Istock/ Banco de Imagens Petrobras Cartilha de mudanças Rede Credenciada Odonto e Auditores Odonto Versão 6 - agosto/2016 ORIENTAÇÕES PARA REDE MÉDICA Sumário

Leia mais

Há 27 anos, a Odonto System viabiliza serviços odontológicos de qualidade contribuindo para a melhoria da saúde, bem estar e estética dos clientes.

Há 27 anos, a Odonto System viabiliza serviços odontológicos de qualidade contribuindo para a melhoria da saúde, bem estar e estética dos clientes. Há 27 anos, a Odonto System viabiliza serviços odontológicos de qualidade contribuindo para a melhoria da saúde, bem estar e estética dos clientes. Os serviços e benefícios Odonto System buscam o bem estar

Leia mais

Pesquisa TISS versão

Pesquisa TISS versão TISS versão 3.01.00 Pesquisa TISS versão 3.01.00 Amostra Representatividade da amostra por região Esta pesquisa contou com a participação de 7 das Unimeds Operadoras, com a seguinte representação por região:

Leia mais

Reunião Pública Liderança e Inovação, com foco em adição de valor

Reunião Pública Liderança e Inovação, com foco em adição de valor Reunião Pública 2015 Liderança e Inovação, com foco em adição de valor Nossa agenda de hoje 1. Breve resumo do ciclo de inovação e adição de valor 2. Perguntas e respostas 3. Agradecimento e encerramento

Leia mais

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL AUTOMAÇÃO PARA CENTROS DE NEFROLOGIA O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL Agilidade no atendimento Segurança nas informações Rotinas que facilitam a gestão de sua empresa Este documento foi desenvolvido pela LifeSys

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DE SERVIÇOS DE ODONTOLOGIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES DE SERVIÇOS DE ODONTOLOGIA MANUAL DE INSTRUÇÕES DE SERVIÇOS DE ODONTOLOGIA 1 NORMAS GERAIS DE ATENDIMENTO OBJETIVO Orientar os recursos credenciados no atendimento prestado aos usuários da Mogidonto e seus dependentes. 1. Cartão

Leia mais

Nada substitui seu sorriso de verdade.

Nada substitui seu sorriso de verdade. Nada substitui seu sorriso de verdade. pr movida amildental.com.br Cada vez mais empresas escolhem a Amil A Amil nasceu em 1978, movida pelo sonho de jovens médicos brasileiros de tornar a medicina de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul. Fundo Municipal de Assistência e Saúde

Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul. Fundo Municipal de Assistência e Saúde Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais Fundo Municipal de Assistência e Saúde INFORMATIVO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO CARTÃO SEGURADO ISSEM Você recebeu o Cartão

Leia mais

CANAL VIP TIM PERSONAL

CANAL VIP TIM PERSONAL CANAL VIP TIM PERSONAL A TIM é uma empresa do Grupo Telecom Itália - é a única operadora móvel presente em todos os Estados brasileiros. E com o objetivo de atendermos os clientes especiais, a TIM implantou

Leia mais

EMERGÊNCIA. r e g r a s e s p e c í f i c a s

EMERGÊNCIA. r e g r a s e s p e c í f i c a s EMERGÊNCIA r e g r a s e s p e c í f i c a s índice 1 2 2 3 3 4 Apresentação Gestão da Qualidade em Saúde Bucal Atendimento de Emergência Envio de Imagens via Internet Envio para Pagamento Tabela de Procedimentos

Leia mais

Acordo de Associação. 19 de outubro de 2009

Acordo de Associação. 19 de outubro de 2009 Acordo de Associação 19 de outubro de 2009 1 Aviso Importante Este material foi preparado pela Odontoprev S.A. ("Companhia") e pode incluir declarações que representem expectativas sobre eventos ou resultados

Leia mais

BR - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP ROTEIRO DE CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS

BR - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP ROTEIRO DE CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS PÚBLICO ALVO Estatutários; Celetistas concursados; Aposentados. IMPORTANTE: Os estatutários e aposentados serão identificados através dos nomes estatutário / func apos no campo condição do contracheque

Leia mais

DE SUPLEMENTAÇÃO DE AUXÍLIO-DOENÇA

DE SUPLEMENTAÇÃO DE AUXÍLIO-DOENÇA DE SUPLEMENTAÇÃO DE AUXÍLIO-DOENÇA INTRODUÇÃO Este guia foi criado com o objetivo de orientar os participantes do plano Vale Mais, caso precisem solicitar a suplementação de auxílio-doença. O material

Leia mais

A concessão de descontos e(ou) bolsas aos próprios funcionários da instituição e(ou) aos filhos deles;

A concessão de descontos e(ou) bolsas aos próprios funcionários da instituição e(ou) aos filhos deles; DESCONTO DE MENSALIDADE NORMA NFIN06 Elaborado por: Direção Adm de Ensino Data de criação: 03/01/2000 Superior imediato: Direção Geral Data de atualização: 24/09/2014 Versão:4.0 1. OBJETIVO Esta norma

Leia mais

Reunião Pública Liderança e Inovação, com foco em adição de valor

Reunião Pública Liderança e Inovação, com foco em adição de valor Reunião Pública 2015 Liderança e Inovação, com foco em adição de valor Nossa agenda de hoje 1. Breve resumo do ciclo de inovação e adição de valor 2. Perguntas e respostas 3. Agradecimento e encerramento

Leia mais

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO Este Manual tem por finalidade orientar o preenchimento do Portal de Serviços de Atendimento ao Prestador na Confirmação de Atendimento e Lista Presencial

Leia mais

Boas-vindas e direitos do consumidor. bandeirante

Boas-vindas e direitos do consumidor. bandeirante Boas-vindas e direitos do consumidor. bandeirante Índice Boas-vindas 3 Direitos do Consumidor 8 Boas-vindas A EDP Bandeirante tem satisfação em levar boa energia para a sua vida. bandeirante 3 Dados atualizados.

Leia mais

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido.

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. Quem somos Somos uma empresa especializada em Web há mais de 15 anos, com conhecimentos em ferramentas digitais e conteúdo em marketing

Leia mais

Plano Odontológico SKILL Manual do Beneficiário Versão Dez-2011

Plano Odontológico SKILL Manual do Beneficiário Versão Dez-2011 1. Apresentação 2. A Odontologia na OMINT 3. Coberturas dos Planos Odontológicos 3.1. Especialidades Odontológicas cobertas em todos os Planos 3.2. Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares 3.3. Prótese

Leia mais

Oferta Franquia VerSoft

Oferta Franquia VerSoft Circular de Oferta Junho/2017 Franquia VerSoft Introdução É com grande satisfação que recebemos o seu interesse em integrar-se à nossa rede de franquias - Franquia VerSoft. Esta circular de oferta funciona

Leia mais

Cartilha Guia de Consulta Médica

Cartilha Guia de Consulta Médica Cartilha Guia de Consulta Médica PADRONIZAÇÃO TISS Valendo-nos da importância do cumprimento legal da Resolução Normativa Nº 305, de 9 de outubro de 2012 da Agência nacional de Saúde, que tem como prazo

Leia mais

Alteração de nome de operador de registro Como enviar uma solicitação

Alteração de nome de operador de registro Como enviar uma solicitação Alteração de nome de operador de registro Como enviar uma solicitação Versão 1.0 Dezembro 2015 Índice I. INTRODUÇÃO 3 II. INSTRUÇÕES 4 ETAPA 1 -- DEVO ENVIAR UMA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE NOME DE OPERADOR

Leia mais

Clube de Vantagens da Rede de Distribuidores Toyota

Clube de Vantagens da Rede de Distribuidores Toyota Clube de Vantagens da Rede de Distribuidores Toyota Atualmente a ABRADIT tem se dedicado à criação de grupos de trabalho em diversas áreas ligadas ao pós-venda. Mais um dos frutos do trabalho desta comissão

Leia mais

Cartilha do Beneficiário. Cartilha do Beneficiário

Cartilha do Beneficiário. Cartilha do Beneficiário Nosso plano é cuidar do seu IBBCA - Administradora de Benefícios Seja bem vindo à IBBCA! Você contratou conosco um plano de saúde coletivo por adesão, que disponibiliza os melhores serviços de saúde com

Leia mais

Intercâmbio Eletrônico Diretoria de Integração Cooperativista e Mercado Dr. Valdmário Rodrigues Jr

Intercâmbio Eletrônico Diretoria de Integração Cooperativista e Mercado Dr. Valdmário Rodrigues Jr Intercâmbio Eletrônico Diretoria de Integração Cooperativista e Mercado Dr. Valdmário Rodrigues Jr Clientes no Intercâmbio Intercâmbio Eletrônico Nacional Intercâmbio Um diferencial da marca e um desafio

Leia mais

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site Apresentação MEDIA KIT Somos o Convidar.Net, Um sistema de gestão para eventos, convites e anúncios na web. Uma rede social para festas e eventos, pessoais ou profissionais, com diversas facilidades e

Leia mais

Conheça as funcionalidades do novo Portal do Beneficiário

Conheça as funcionalidades do novo Portal do Beneficiário Informativo portal de serviços do beneficiário Conheça as funcionalidades do novo Portal do Beneficiário ACESSANDO O PORTAL Uma das inovações do portal da Cemig Saúde, que será lançado no dia 1º de fevereiro,

Leia mais

ASSISTÊNCIA ASSESSORIA PROFISSIONAL

ASSISTÊNCIA ASSESSORIA PROFISSIONAL MANUAL DE ASSISTÊNCIA VIDA ASSISTÊNCIA ASSESSORIA PROFISSIONAL Prezado(a) Segurado(a), Primeiramente gostaríamos de parabenizá-lo pela decisão de contratar a Assistência Assessoria Profissional e por escolher

Leia mais

O acesso é realizado no site por meio do ícone ÁREA RESTRITA na aba superior da página principal.

O acesso é realizado no site  por meio do ícone ÁREA RESTRITA na aba superior da página principal. FATURAMENTO ELETRÔNICO TISS XML O Faturamento Eletrônico de procedimentos em saúde deverá ser realizado de forma que atenda as normas descritas da TISS regulamentadas pela ANS. Para isso, a Postal Saúde

Leia mais

Cliente Oferta P Educacional Cartilha de Atendimento

Cliente Oferta P Educacional Cartilha de Atendimento Cliente Oferta P Educacional Cartilha de Atendimento Junho / 2016 Sumário 1 CARTILHA DE ATENDIMENTO OFERTA P EDUCACIONAL... 3 2 TEMPO DE DISPONIBILIZAÇÃO DO AMBIENTE APÓS ASSINATURA DO CONTRATO... 3 3

Leia mais

Para isso, entre em contato por Skype (ID babelteam), por telefone +55 (21) ou

Para isso, entre em contato por Skype (ID babelteam), por telefone +55 (21) ou Automated Digital Marketing & Sales Data: 2017/08/01 Referência: Acordo de Parceria versão Maio/2016 Caro parceiro: Estamos aperfeiçoando nosso Acordo de Parceria na versão 3 (vigente a partir de 01/08/2017)

Leia mais

[Digite texto] Manual do Monitor de Sala de Aula Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal - UNIDERP

[Digite texto] Manual do Monitor de Sala de Aula Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal - UNIDERP [Digite texto] 130 Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal - UNIDERP Em parceria com São Paulo, SP 1. Informações gerais Indicação do Monitor O monitor é indicado por meio

Leia mais

ANEXO I Orientações para realizar cadastramento, para navegar e para fazer transações que consumam o serviço webservice.

ANEXO I Orientações para realizar cadastramento, para navegar e para fazer transações que consumam o serviço webservice. ANEXO I Orientações para realizar cadastramento, para navegar e para fazer transações que consumam o serviço webservice. Página 1 de 19 1. Criar Conta Prestador O Portal de Conectividade poderá ser acessado

Leia mais

Novo Portal do Credenciado

Novo Portal do Credenciado Novo Portal do Credenciado VEJA O PASSO A PASSO PARA USUFRUIR DE TODAS AS FUNCIONALIDADES DO NOVO PORTAL DO CREDENCIADO. Com novo layout, o Portal do Credenciado permite a você maior autonomia na realização

Leia mais

VB Vale-Transporte O MELHOR CAMINHO ENTRE O BENEFÍCIO E A PRODUTIVIDADE

VB Vale-Transporte O MELHOR CAMINHO ENTRE O BENEFÍCIO E A PRODUTIVIDADE VB Vale-Transporte O MELHOR CAMINHO ENTRE O BENEFÍCIO E A PRODUTIVIDADE CONTE COM A VB PARA FACILITAR O DIA A DIA E AUMENTAR A PRODUTIVIDADE DA SUA EMPRESA Sempre priorizando a qualidade em distribuição

Leia mais

SOLUÇÕES INTELIGENTES EM TELEFONIA

SOLUÇÕES INTELIGENTES EM TELEFONIA SOLUÇÕES INTELIGENTES EM TELEFONIA APRESENTAÇÃO DIGITAL APRESENTAÇÃO DITEL Trazemos soluções na área de telefonia desde 2001 e por nos dedicarmos ao atendimento personalizado dos nossos clientes, que transformamos

Leia mais

f) Após a seção, o orientador deverá devolver a pasta na secretaria, com os documentos

f) Após a seção, o orientador deverá devolver a pasta na secretaria, com os documentos ORIENTAÇÕES GERAIS PARA QUALIFICAÇÕES E DEFESAS Os procedimentos e normas para composição de comissão julgadora serão os mesmos para banca de qualificação e defesa. Antes de iniciar o preenchimento, salve

Leia mais

150 anos ajudando. pessoas. a conquistarem mais da vida

150 anos ajudando. pessoas. a conquistarem mais da vida 150 anos ajudando pessoas a conquistarem mais da vida Uma empresa global Referência mundial no mercado de seguro de vida, previdência privada, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Consolidada

Leia mais

Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia

Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia Negócio Promover o segmento privado de saúde do Estado da Bahia. Missão Promover a melhoria contínua do ambiente de negócios e da qualidade

Leia mais

Imagens meramente ilustrativas Guia de Benefícios

Imagens meramente ilustrativas Guia de Benefícios Imagens meramente ilustrativas Guia de Benefícios Conheça as vantagens exclusivas do seu Cartão Cencosud. Cencosud Um dos maiores grupos de varejo da América Latina A Cencosud é um dos maiores conglomerados

Leia mais

Unimed Pleno. O nosso plano é cuidar de você

Unimed Pleno. O nosso plano é cuidar de você Unimed Pleno O nosso plano é cuidar de você Essência Unimed-BH. A Unimed-BH é uma empresa cooperativa, feita por pessoas para cuidar de pessoas. Nós acreditamos que pessoas talentosas, com entusiasmo e

Leia mais

UM CARTÃO. MILHARES DE BENEFÍCIOS!

UM CARTÃO. MILHARES DE BENEFÍCIOS! QUER FACILITAR SUA VIDA? UM CARTÃO. MILHARES DE BENEFÍCIOS! Saúde Medicamentos Assistência Residencial 24h Compras Online Funeral Multy Infinit Sorteio Mensal Desconto em Combustível Orientação Jurídica

Leia mais

Uso consciente do plano de saúde AMS. Papo de hoje: Saúde AMS' na internet e no celular

Uso consciente do plano de saúde AMS. Papo de hoje: Saúde AMS' na internet e no celular Uso consciente do plano de saúde AMS Papo de hoje: Saúde AMS' na internet e no celular O plano de saúde da Vale, AMS (Assistência Médica Supletiva), é um dos benefícios oferecidos pela empresa a seus empregados

Leia mais

Conheça a Corretora Diferenciais, benefícios e descontos exclusivos para os clientes empresariais Sun Seguros

Conheça a Corretora Diferenciais, benefícios e descontos exclusivos para os clientes empresariais Sun Seguros Outubro de 2017 Conheça a Corretora Diferenciais, benefícios e descontos exclusivos para os clientes empresariais Sun s A Sun s Corretora possui experiência de mais de 7 anos no mercado de seguro saúde

Leia mais

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados?

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados? Treinasse melhor sua equipe? Tivesse mais controle sobre a qualidade dos serviços? Estivesse mais padronizada?

Leia mais

2º Passo) Selecionar Cadastro (1), Refinanciamento / Recompra Múltipla (2).

2º Passo) Selecionar Cadastro (1), Refinanciamento / Recompra Múltipla (2). º passo) Acessar a Comunidade Estrela Guia, clicar no menu Mais Canais e, em seguida, em Digitação de Propostas. Digitar o Usuário, a Senha, o código de segurança apresentado e clicar em Enviar para se

Leia mais

Cartilha de mudanças Rede Credenciada

Cartilha de mudanças Rede Credenciada Assistência Multidisciplinar de Saúde Foto: Istock/ Banco de Imagens Petrobras Cartilha de mudanças Rede Credenciada PAD e FISIO DOMICILIAR Versão 6 - agosto/2016 ORIENTAÇÕES PARA REDE MÉDICA Sumário

Leia mais

MARKETING / DESIGN. Manual Operativo Rótulos

MARKETING / DESIGN. Manual Operativo Rótulos MARKETING / DESIGN Manual Operativo Rótulos Curitiba Abril/2000 MANUAL Marketing / Designer O QUE O PROGRAMA OFERECE Á SUA EMPRESA Os serviços oferecidos pelo programa são para o nivelamento e sintonia

Leia mais

Cartilha de mudanças Rede Credenciada

Cartilha de mudanças Rede Credenciada Assistência Multidisciplinar de Saúde Foto: Istock/ Banco de Imagens Petrobras Cartilha de mudanças Rede Credenciada PAD e FISIOTERAPIA DOMICILIAR ORIENTAÇÕES PARA REDE MÉDICA Sumário 1. Orientações sobre

Leia mais

Seja bem-vindo à Artsoft Sistemas! ARTSOFT

Seja bem-vindo à Artsoft Sistemas! ARTSOFT Seja bem-vindo à Artsoft Sistemas! ARTSOFT S I S T E M A S Parabéns! Você acaba de adquirir uma solução Artsoft Sistemas. Neste material, você conhecerá o passo a passo do processo de implantação e pós-implantação

Leia mais

American Express Conta EBTA

American Express Conta EBTA American Express Conta EBTA Guia de Serviços e Benefícios. SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE GASTOS COM PASSAGENS AÉREAS. Bem-vindo ao American Express Conta EBTA ÍNDICE 1. COMO UTILIZAR... 4 2. COMO FUNCIONA...

Leia mais

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes.

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Sobre a Converge Marketing Somos uma agência de marketing especializada em clínicas, centros médicos e laboratórios que desejam se relacionar

Leia mais

DEMITIDOS E APOSENTADOS

DEMITIDOS E APOSENTADOS CARTILHA DEMITIDOS E APOSENTADOS SAÚDE 1 INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA MANUTENÇÃO DO SEGURO SAÚDE NOS CASOS DE DEMISSÃO SEM JUSTA CAUSA E APOSENTADORIA Essa cartilha tem o objetivo de fornecer informações

Leia mais

1. CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS

1. CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS GUIA DE BOLSO CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS 1. CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS O cartão corporativo Citi Business é um meio de pagamento que tem por objetivo gerenciar os gastos com viagens de negócios

Leia mais

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes?

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes? Treinasse melhor sua equipe? Tivesse mais controle sobre a qualidade dos serviços? Estivesse mais padronizada? Conheça

Leia mais