MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL VICTÓRIA. Rua Bento Gonçalves, 465 Lotes 20 e 21, Quadra 81, Torres, RS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL VICTÓRIA. Rua Bento Gonçalves, 465 Lotes 20 e 21, Quadra 81, Torres, RS"

Transcrição

1 MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL VICTÓRIA Rua Bento Gonçalves, 465 Lotes 20 e 21, Quadra 81, Torres, RS

2 1. LOCALIZAÇÃO: O empreendimento localiza-se na Rua Bento Gonçalves, 465 Lotes 20 e 21, Quadra 81, Torres, RS 2. INFORMAÇÕES GERAIS: O empreendimento será constituído de uma edificação com área de 6500m², em dez pavimentos distribuídos em seis unidades por pavimento com suas respectivas medidas. No pavimento térreo: Estarão localizadas quatro lojas, Hall de entrada e garagem. No segundo pavimento: Garagem. No terceiro pavimento: Garagem, apto do zelador e salão de festas. Do quarto ao décimo pavimento : apartamento de um,dois e três dormitórios com suas respectivas medidas conforme projeto. 3. PROJETOS Os projetos necessários a execução da obra são: 1. Projeto de Arquitetura. 2. Projeto de Instalações Elétricas. 3. Projeto de Instalações Hidrossanitárias. 4. Projeto de Instalações Telefônicas, de TV. 5. Projetos Especiais (Elevadores, Fundações, gás e etc.). 6. Projeto Estrutural. 7. Projeto de PPCI (Plano de Prevenção Contra Incêndio). 8. Detalhes Construtivos Gerais. 3.1 Instalação da Obra : A instalação da obra deverá ser efetivada com a execução dos seguintes serviços: - Limpeza do terreno; - Ligações de água e elétrica; - Construção de tapume conforme legislação municipal; - Construção de galpões para obra e instalações para funcionários; - Preparação e organização do canteiro de obras;

3 3.2 Trabalho em terra: LOCAÇÃO: O prédio deverá ser locado de acordo com os projetos e plantas de detalhes aprovados pelos órgãos do município e projeto estrutural ESCAVAÇÕES: Serão feitas escavações de acordo com o projeto arquitetônico. Os aterros serão executados em camadas de no máximo 30 cm de espessura, sucessivas, bem molhadas e apiloadas (compactadas). 3.3 Fundações: O tipo e o dimensionamento das fundações serão estabelecidos em função das cargas estruturais e da natureza do solo revelada pela sondagem. 3.4 Estrutura de Concreto Armado: As lajes, vigas e pilares serão inteiramente executados conforme projetos e cálculos estruturais elaborados de acordo com as normas brasileiras. 3.5 Alvenaria: As alvenarias de tijolos furados de argila cozida. Serão executadas nas dimensões e alinhamentos constantes nos projetos, assentadas com argamassa (cimento e areia) com aditivo plastificante. Sobre as portas e sob as janelas serão executadas vergas de concreto ou armadura na alvenaria Coberturas: As áreas descobertas (terraços do prédio) serão tratadas e impermeabilizadas conforme detalhes específicos. 3.7 Instalações: ELÉTRICAS: Serão executadas de acordo com projetos específicos, aprovados pelos órgãos competentes. Terão eletrodutos de PVC, fios e cabos normatizados. As chaves e tomadas serão da marca PIAL linha Classic cor branca, IRIEL linha Talari cor branca,tramontina branca ou similar. Os equipamentos apresentados no projeto arquitetônico, elétrico e/ou hidráulico são meramente ilustrativos MULTIMÍDIA (transmissão de voz): Serão executadas redes atendendo todos os pontos de telefonia, e porteiro eletrônico, conforme projeto específico atendendo as normas técnicas; HIDROSSANITÁRIAS: Serão executadas de acordo com projetos específicos aprovados pelos órgãos competentes. As redes de água fria serão executadas em PVC classe 15, com conexões coladas.

4 As redes de esgoto cloacal e pluvial serão executadas em tubos de PVC. Os reservatórios, tanto o superior quanto inferior, serão em fibra, protegidos. Os medidores de água serão individuais por apartamento, conforme projeto específico GÁS: O prédio será dotado de instalações de gás central para atender a cozinha. Esta central de gás alimentará os apartamentos através de tubos galvanizados sem costura ou outro produto similar que atenda as especificações tecnicas. O consumo será mensurado por medidor individual ELEVADOR: Será instalado dois elevadores com capacidade para 06 (seis) pessoas, da marca OTIS, THYSSEN SÛR ou ATLAS SCHINDLER. 3.8 Impermeabilizações: TERRAÇOS DAS COBERTURAS: Serão executadas com manta asfáltica, conforme especificação técnica do fabricante, por empresas especializadas BOX DE BANHEIROS E SACADAS: Serão executadas com manta asfáltica, conforme especificação técnica do fabricante, por empresas especializadas. OBS.: Poderá ser adotado outro tipo de impermeabilização desde que os materiais e mão de obra a serem utilizadas atendam as normas técnicas da ABNT 3.9 Esquadrias: DE MADEIRA: As portas internas dos apartamentos serão em Curupixá, Tauari, Grápia ou Itauba, laminado (aparente), todas devidamente imunizadas e com acabamento em selador incolor. Todas as portas terão as guarnições em padrão conforme as portas utilizadas DE ALUMÍNIO: Serão utilizadas nas áreas externas (das fachadas frontais, laterais e fundos do edifício). Serão em alumínio com acabamento anodizado, conforme detalhamento de projeto Revestimento das Paredes: REVESTIMENTOS DE PROTEÇÃO: As paredes externas e as faces de concreto a serem revestidas receberão chapisco de cimento e areia. As paredes internas serão guarnecidas em reboco de argamassa única (cimento e areia) com aditivo plastificante. As paredes externas serão guarnecidas da mesma forma com adição de impermeabilizantes na argamassa.

5 REVESTIMENTOS DA FACHADA: As fachadas do corpo do prédio receberão chapisco e reboco e após serão revestidas numa composição de três materiais: revestimento cerâmico (a definir conforme projeto), textura e tinta com tipo a ser definido oportunamente em projeto específico Fechaduras e dobradiças: As dobradiças serão de aço escovado, inox ou latão a as fechaduras serão da marcas La Fonte, Papaiz, Paddo, imab ou similar Vidros: Nas peças sociais e íntimas serão lisos e transparentes. Nas peças de serviço e banheiros serão do tipo translúcidos. As espessuras serão em função dos vãos Diversos: COMUNICAÇÃO INTERNA: Os apartamentos terão comunicação interna com a portaria do edifício e com o zelador PORTÃO DE GARAGEM: O portão de acesso a garagem terá acionamento automático, através de controle remoto PEITORIS: Todos os peitoris do prédio serão em granito PAVIMENTAÇÕES EXTERNAS: No passeio publico e pavimentações dos recuos de jardim serão utilizados piso de concreto 50x50cm da marca Tedesco ou similar, conforme projeto especifico. 4 ESPECIFICAÇÕES DO PAVIMENTO TÉRREO 4.1 Garagens e Circulação de Veículos: PAREDES: Serão rebocadas em massa única mista desempenada, com acabamento em pintura acrílica branca FORROS: Serão em concreto aparente com pintura acrílica; PISOS: Serão em concreto com acabamento em cimento desempenado.

6 4.1.4 SINALIZAÇÃO: As vagas de estacionamento serão demarcadas, tanto no piso como nas paredes, com tinta específica, exigida por lei municipal. 4.2 Reservatório inferior e Central de Gás : PAREDES: Serão em reboco em massa única mista desempenada, com acabamento em pintura acrílica na cor branca FORROS: Serão em concreto aparente com pintura acrílica; PISOS: Serão em concreto com acabamento em cimento desempenado. 4.3 Hall do edifício: PAREDES: Serão em reboco em massa única mista desempenada, com acabamento em massa corrida acrílica ou calfino e pintura acrílica na cor branca FORROS: Serão em gesso e acabamento em pintura acrílica na cor branca sobre massa corrida PVA PISOS: Serão em porcelanato, conforme projeto específico, da marca Eliane ou similar RODAPÉS: Serão em piso, com altura de 7 cm. 4.4 LOJAS PAREDES: Serão em reboco em massa única mista desempenada, com acabamento em massa corrida acrílica ou calfino e pintura acrílica na cor branca PISOS: Serão em porcelanato, conforme projeto específico, da marca Eliane ou similar FORROS: Serão em gesso e acabamento em pintura acrílica na cor branca sobre massa corrida PVA. 4.5 Escadas: PAREDES: Serão em reboco de massa única mista desempenada, com acabamento em pintura acrílica na cor branca ou palha.

7 4.5.2 FORROS: Serão em reboco de massa única mista desempenada, com acabamento em pintura acrílica na cor branca PISOS: Contra piso com pintura CORRIMÕES: Será em aço pintado, conforme detalhamento específico, atendendo as normas do PPCI. 5 ESPECIFICAÇÕES DOS PAVIMENTOS (Gararagens): 5.1- PAREDES: Serão em reboco de massa única mista desempenada, com acabamento em pintura acrílica na cor branca PISOS: Em concreto alisado 5.1- Salão de Festas: PAREDES: Serão em reboco em massa única mista desempenada, com acabamento em massa corrida acrílica ou calfino e pintura acrílica na cor branca PISOS: Serão em porcelanato, conforme projeto específico, da marca Eliane,ceusa ou similar FORROS: Serão em gesso e acabamento em pintura acrilica na cor branca sobre massa corrida PVA RODAFORROS: Serão com negativos ou molduras em gesso, com detalhes definidos em projeto específico Zelador: PAREDES: Serão em reboco de massa única mista desempenada, com acabamento em pintura acrílica na cor branca FORROS: Serão em reboco de massa única mista desempenada, com acabamento em pintura acrílica na cor branca PISOS: Piso cerâmico. 6 ESPECIFICAÇÕES DOS PAVIMENTOS (apartamentos): 6.1. Cozinha e área de serviço: PAREDES: Serão com revestimento cerâmico, até o teto, e detalhes definidos em projeto específico, da marca Eliane, ceusa ou similar FORROS: Serão em gesso com acabamento em pintura acrílica, na cor branca, sobre massa corrida PVA.

8 6.1.3 RODAFORROS: Serão com negativos ou molduras em gesso e detalhes definidos em projeto específico PISOS: Serão em piso cerâmico 57x57, classificação A, da marca Eliane,Ceusa ou similar TAMPOS: O tampo da pia poderá ser em pedra de granito com cuba de inox, fornecido e instalado pelo comprador LOUÇAS E METAIS: Todos os pontos de água fria indicados em projeto especifico, bem como dos registros, serão fornecidos pela Construtora, com bases da marca Deca, Docol ou similar e esperas para posterior instalação dos acabamentos e metais que deverão ser fornecidos e instalados pelo comprador. 6.2 Banho suite: PAREDES: Serão com revestimento cerâmico, até o teto, e detalhes definidos em projeto específico, da marca Eliane ou similar FORROS: Serão em gesso com acabamento em pintura acrílica, na cor branca, sobre massa corrida PVA RODAFORROS: Serão com negativos ou molduras em gesso e detalhes definidos em projeto específico PISOS: Serão em piso cerâmico 57x57, classificação A, da marca Eliane,Ceusa ou similar TAMPOS, LOUÇAS E METAIS: Todos os pontos de água fria, indicados em projeto especifico, bem como dos registros, serão fornecidos pela Construtora, com bases da marca Deca ou Docol ou similar com esperas para posterior instalação dos acabamentos e metais que deverão ser fornecidos e instalados pelo comprador. O tampo será em pedra de granito a definir fornecido e instalado pelo comprador. Vaso sanitário com caixa acoplada das marcas Deca,Incepa,icasa ou similar, fornecido e instalado pela Construtora. 6.3 Banho social: PAREDES: Serão com revestimento cerâmico, até o teto, e detalhes definidos em projeto específico, da marca Eliane ou similar FORROS: Serão em gesso com acabamento em pintura acrílica, na cor branca, sobre massa corrida PVA RODAFORROS: Serão com negativos ou molduras em gesso e detalhes definidos em projeto específico PISOS: Serão em piso cerâmico 57x57, classificação A, da marca Eliane,Ceusa ou similar.

9 6.3.5 TAMPOS, LOUÇAS E METAIS: Todos os pontos de água fria, indicados em projeto especifico, bem como dos registros, serão fornecidos pela Construtora, com bases da marca Deca ou Docol ou similar com esperas para posterior instalação dos acabamentos e metais que deverão ser fornecidos e instalados pelo comprador. O tampo será em pedra de granito a definir fornecido e instalado pelo comprador. Vaso sanitário com caixa acoplada das marcas Deca,Incepa,icasa ou similar, fornecido e instalado pela Construtora. 6.4 Dormitórios e Circulações: PAREDES: Serão em reboco em massa única mista desempenada, com acabamento em massa corrida acrilica ou calfino e pintura acrílica na cor branca FORROS: Serão em reboco em massa única mista desempenada, com acabamento em massa corrida PVA e pintura acrilica na cor branca PISOS: Serão em piso cerâmico 57x57, classificação A, da marca Eliane,Ceusa ou similar RODAPÉS: Serão em madeira ou pvc, com altura de 7 cm CHURRASQUEIRAS: Serão do modelo pré fabricadas e revestidas em alvenarias e pintadas.(o acabamento da boca da churrasqueira ficara pronto para futura instalação de granito que ficara por conta do comprador. 6.5 Terraços: PAREDES: Nas paredes terão acabamento de textura PISOS: Serão em piso cerâmico 45x45 anti derrapante, da marca Eliane,Ceusa ou similar GUARDA-CORPO: Conforme projeto específico e detalhamento do projeto arquitetônico. 7- CONSIDERAÇÕES FINAIS: 7.1- A construtora poderá proceder a pequenos ajustes de medidas no projeto. Móveis e/ou equipamentos constantes nas plantas demonstrativas dos apartamentos, não fazem parte do contrato de aquisição, tendo como finalidade, apenas a ilustração O salão de festa será entregue mobiliado, com mesas,cadeiras e bancos,sem utensílios domésticos.as imagens do material de marketing são meramente ilustrativa Os apartamentos terão espera de tubulação nos dormitórios e living para uma futura instalação de ar condicionados.

10 8 - ENTREGA DA OBRA: Após o término dos serviços de construção, será feita a desmobilização do canteiro de obras,e feita a limpeza completa da edificação. O prédio será entregue com suas instalações e equipamentos em perfeito funcionamento e suas redes de água, luz, telefone e esgoto ligados às redes públicas. A carta de habite-se será requerida junto ao órgão competente. Torres, / / GUSTIELLA CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA. OUTORGANTE OUTORGADO

MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA/LOCAL/IDENTIFICAÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA/LOCAL/IDENTIFICAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA/LOCAL/IDENTIFICAÇÃO Obra: Construção de um Prédio Residencial Multifamiliar Local: Avenida Maria José Pinheiro Machado x Jorge Calixto nº 570 Planta aprovada nº 174/16 expedida

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS RUA NUNES MACHADO 69 1. ÁREAS DE USO COMUM 1.1. HALL DE ENTRADA DO EDIFÍCIO: Paredes: acabamento em pintura, conforme detalhamento de Esquadrias

Leia mais

Posição solar Posição solar Posição solar DESCRIÇÃO AMBIENTE ESPECIFICAÇÃO Alvenaria Geral Alvenarias com dimensões conforme projeto Cobertura Lajes de forro Laje impermeabilizada ou telhado

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE INCORPORADORA: 1 APRESENTAÇÃO MGUS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA., sociedade civil, com sede nesta Capital, na Rua. Mostardeiro

Leia mais

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL Av. Senador Tarso Dutra, 170 1. PROJETO 1.1. LOCALIZAÇÃO O empreendimento localiza-se na Av. Senador Tarso Dutra, n 170, com frente também para a Rua Gutemberg, em

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO Construtora Atlanta Ubatuba Ltda. Empreendimento: Edifício Ravello Localização: Rua Raimundo Correa, nº 247 Itaguá Ubatuba - SP ENGENHEIRO TÉCNICO: FLÁVIO HELENA JÚNIOR

Leia mais

Rua Comendador Martins nº 344 Encruzilhada Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO

Rua Comendador Martins nº 344 Encruzilhada Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO Rua Comendador Martins nº 344 Encruzilhada Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO 1 - CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1- Projeto Será um edifício residencial contendo subsolo, térreo, mezanino de garagem, 7 (sete)

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: 08 REVISÃO: 04 DATA: 17/10/11 1- Descrição dos acabamentos das unidades; 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO 1 CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1 Projeto Será um edifício residencial contendo subsolo, térreo, mezanino, 13 pavimentos tipo com 04 (quatro) apartamentos

Leia mais

Rua Dr. Pereira Neto, Bairro Tristeza - Porto Alegre RS INFORMAÇÕES GERAIS

Rua Dr. Pereira Neto, Bairro Tristeza - Porto Alegre RS INFORMAÇÕES GERAIS INFORMAÇÕES GERAIS Nome do Empreendimento Residencial Praia do Tigre Endereço do Empreendimento Rua Dr. Pereira Neto, 570 Tristeza Porto Alegre Construção e Incorporação Construtora Edisul Ltda. Rua Dr.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA 1 Caracterização da unidade residencial As unidades residenciais do condomínio Bella Vista, terão os seguintes ambientes divididos em dois andares, no

Leia mais

Memorial Descritivo Proprietário

Memorial Descritivo Proprietário 1. ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 1.1 - APARTAMENTOS 1.1.1 - ESTAR/JANTAR (limitações de espessura) cor branco massa corrida e pintura PVA cor branco 1.1.2 - DORMITÓRIOS E CIRCULAÇÃO PAREDES : (limitações

Leia mais

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa Memorial Descritivo Empreendimento: Pateo Lisboa Apresentação Este Memorial Descritivo tem por objetivo complementar o projeto arquitetônico do empreendimento na Av. Polonia nº 375, definindo os equipamentos

Leia mais

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL Av. Senador Tarso Dutra, 170 1. PROJETO 1.1. LOCALIZAÇÃO O empreendimento localiza-se na Av. Senador Tarso Dutra, n 170, com frente também para a Rua Gutemberg, em

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 1. Descrição do prédio. Memorial Descritivo Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos mais casa de máquinas, constituído de 56 (cinqüenta

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. RESIDENCIAL CAMPOS ELISEOS Rua Delminda Silveira Agronômica Florianópolis - SC MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04

Leia mais

SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha Memorial Descritivo Comercial Setembro 2012

SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha Memorial Descritivo Comercial Setembro 2012 SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha RESIDENCIAL SAN MARCO VÊNETO PROPRIETÁRIO: AGF INCORPORADORA LTDA. Uma empresa do Grupo VÊNETO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. OBRA: EDIFÍCIO RESIDENCIAL LOCAL: RUA

Leia mais

OBRA CAIXA ECÔNOMICA GOLDEN RESIDENCE

OBRA CAIXA ECÔNOMICA GOLDEN RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO 1 DADOS INICIAIS: 1.1 ENDEREÇO: Rua Raul Cardoso nº. 110/122 Bairro Fazendinha Campos dos Goytacazes RJ. 1.2 PRÉDIO MULTIFAMILIAR COMPOSTO DE: 1.2.1 TÉRREO Portaria, (01) um elevador,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. AVEZZANO Rua Ver. José Feltrin Centro - Siderópolis/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04 - Estrutura...Pag. 02

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. RESIDENCIAL CALLIANO Rua São José Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04 - Estrutura...Pag. 02

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág. RESIDENCIAL VOLPAGO DEL MONTELLO Rua João Pessoa Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pág. 02 02 - Preparação do terreno...pág. 02 03 - Fundações...Pág. 02 04 - Estrutura...Pág.

Leia mais

Memorial Descritivo. Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS:

Memorial Descritivo. Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS: Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS: Memorial Descritivo VARANDA/ TERRAÇO COBERTURA: Piso: Cerâmica Rodapé: Cerâmica Parede: De acordo com acabamento da fachada Gradil: Alumínio anodizado

Leia mais

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5 1 de 5 MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS PROPRIETÁRIO: VÊNETO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. OBRA: Edifício Residencial LOCAL: Rua Rio Branco, 575 Santa Cruz do Sul - RS. ÁREA TOTAL DO EMPREENDIMENTO:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág. RESIDENCIAL BENEVENTO Rodovia SC 443 Vila Rica - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pág. 02 02 - Preparação do terreno...pág. 02 03 - Fundações...Pág. 02 04 - Estrutura...Pág.

Leia mais

Residencial Fernando Pessoa

Residencial Fernando Pessoa O Empreendimento 04 Pavimentos Tipo com Elevador social. Apartamentos com 01 vaga de Garagem. Apartamentos de 02 Quartos (sendo 01 suíte). Apartamentos com vista para o mar, localizado no Loteamento Pérola

Leia mais

Residencial ELEGANCE PRIME

Residencial ELEGANCE PRIME Residencial ELEGANCE PRIME RUA ILDO MENEGUETTI JARDIM DOS PINHEIROS CANELA/RS MEMORIAL DESCRITIVO 1: Apresentações 2: O condomínio 3: Caracterização das unidades 4: Acabamentos 5: Identificações de materiais

Leia mais

ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO

ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO JARDIM DE CONVIVÊNCIA SALÃO DE FESTAS E PLAYGROUND BICICLETÁRIO CONDOMINIAL LIVING DO APARTAMENTO 07 SUÍTE DO APARTAMENTO 07 LIVING DO APARTAMENTO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. DUE FRATELLI - COMERCIAL Rua Marcos Rovaris Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04 - Estrutura...Pag.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO RESIDENCIAL CORTE REAL RUA CEL CORTE REAL, 247 Parabéns, você está prestes a conhecer melhor os detalhes que fazem toda a diferença na hora de comprar um imóvel.

Leia mais

Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO E87 R03-1/8 - CONDOMÍNIO Grand Space Parque da Aclimação Rua Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO A. EQUIPAMENTOS

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE

RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE MEMÓRIA DESCRITIVA RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE 3 Residência unifamiliar, com 158,88 m2 de área construída, 2 pisos, arquitetura contemporânea de alto padrão, implantada em terreno

Leia mais

Especificações básicas

Especificações básicas MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Especificações básicas Abril2013 Versão 02 1. APARTAMENTOS a. Estar/jantar/dormitório/circulação Piso: cimento desempenado, preparado para receber forração, cerâmica

Leia mais

RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE

RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE MEMÓRIAL DESCRITIVO RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE Residência unifamiliar, com 150 m2 de área construída, 2 pisos, arquitetura contemporânea de alto padrão, implantada em terreno com

Leia mais

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J APARTAMENTO TIPO Planta Apartamento TIPO 1 Dormitórios 45,52 m² área útil privativa + vaga Planta Apartamentos com 2 Dormitórios (2º dormitório reversível) por conta do comprador Schultzer de Camargo Valter

Leia mais

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Alto da Lapa R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO E85 R02-1 - CONDOMÍNIO GRAND SPACE ALTO DA LAPA Rua Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Grand Space Alto da Lapa, projetado

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO BÁSICA DE MATERIAIS RESIDENCIAL SANTA TEREZINHA RUA: SANTA TEREZINHA Nº 121 BAIRRO DARCI VARGAS CONTAGEM-MG 1. ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS 1.1. DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO 1.1.1. SALA DE ESTAR

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. SOVERATO Avenida Getúlio Vargas Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04 - Estrutura...Pag. 02 05

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO EDIFÍCIO GIORGIO MORANDI CARACTERISTICAS GERAIS. Obra: Edifício Giorgio Morandi. Tipo de Construção: Residencial/Comercial

MEMORIAL DESCRITIVO EDIFÍCIO GIORGIO MORANDI CARACTERISTICAS GERAIS. Obra: Edifício Giorgio Morandi. Tipo de Construção: Residencial/Comercial MEMORIAL DESCRITIVO EDIFÍCIO GIORGIO MORANDI CARACTERISTICAS GERAIS Obra: Edifício Giorgio Morandi Tipo de Construção: Residencial/Comercial Constituição: 9 pavimentos, sendo: Sub-solo 2: 968,40 m2 c/

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág. RESIDENCIAL SAN REMO Rua Luiz Carlos Prestes Florianópolis /SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pág. 02 02 - Preparação do terreno...pág. 02 03 - Fundações...Pág. 02 04 - Estrutura...Pág.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág. RESIDENCIAL STUDIO GLORENZA Rua Tenente Ari Rauen Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pág. 02 02 - Preparação do terreno...pág. 02 03 - Fundações...Pág. 02 04 - Estrutura...Pág.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág. RESIDENCIAL MAR DI MESSINA Rua Urussanga Balneário Rincão - IÇARA/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pág. 02 02 - Preparação do terreno...pág. 02 03 - Fundações...Pág. 02 04 - Estrutura...Pág.

Leia mais

Memorial Descritivo. Rua Onze de Junho, São Vicente - SP

Memorial Descritivo. Rua Onze de Junho, São Vicente - SP Memorial Descritivo Rua Onze de Junho, 316 - São Vicente - SP GENERALIDADES Edifício Residencial de 11 pavimentos, sendo: Subsolo, Térreo, Mezanino 1, Mezanino 2, Mezanino 3, 1 Tipo, Tipo x 9, Inferior

Leia mais

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos EDIFÍCIO MIRADOR Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS RESIDENCIAL MONET. Avenida João Obino 500 Porto Alegre/RS

MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS RESIDENCIAL MONET. Avenida João Obino 500 Porto Alegre/RS MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS RESIDENCIAL MONET Avenida João Obino 500 Porto Alegre/RS - 1 - 1. APRESENTAÇÃO Este documento tem a finalidade de descrever o projeto, os acabamentos, tipo e qualidade

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua Ogê Fortkamp, Trindade, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 55.682 em 12/09/2007, substituído em 08/12/09, e alvará de

Leia mais

GRANVILLE RESIDENCIAL

GRANVILLE RESIDENCIAL MEMORIAL DE APRESENTAÇÃO O Empreendimento O GRANVILLE RESIDENCIAL, é um empreendimento de ponta, com apenas 40 apartamentos, todos com vista para o mar, de 2 e 3 dormitórios, com suíte, todo pastilhado,

Leia mais

Memorial Descritivo VITA Boulevard

Memorial Descritivo VITA Boulevard Unidades : Blocos E / F VITA Hotel Memorial Descritivo VITA Boulevard Composição : Térreo Lojas / Recepção / Restaurante / Cozinha / Escritório Administrativo 1º Pavimento Área Lazer / Apartamentos Pavimento

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Residencial Ana Beatriz Local: Rua Adolfo Cattani, 775 - São Carlos-SP 1 CONSTITUÍDO: - O terreno com 1.746,58 m² tem acesso ao pavimento térreo pela Rua Adolfo

Leia mais

PALLAZZO BIANCH 1- ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO SEM ACABAMENTO

PALLAZZO BIANCH 1- ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO SEM ACABAMENTO PALLAZZO BIANCH LOCALIZAÇÃO: ESQUINA DAS RUAS JOÃO SALGUEIRO PITAO E PROFESSORA HIGIA VASCONCELOS, LOTE ÚNICO, PONTA VERDE, MACEIÓ - AL EMPREENDIMENTO: é composto por 13(treze) pavimentos, sendo, 02(dois)

Leia mais

RESIDENCIAL CASA BRANCA MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL CASA BRANCA MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL CASA BRANCA RUA TEREZA HAGUIHARA CARDOSO, Nº 770, JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Março/2017 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Residencial multifamiliar composto

Leia mais

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL RECANTO DO SOL RUA SEBASTIÃO NUNES DOS PASSOS, Nº 50, (ANTIGA RUA GUARUJA E/OU RUA 4), JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Maio/2018- REV 00 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

Fun House Empr. Imob. Ltda

Fun House Empr. Imob. Ltda Fun House Empr. Imob. Ltda Orion Residence Planta Tipo Planta Baixa Apto 01 Planta Baixa Apto 04 Apartamento 01 Apartamento 04 M EM ORI AL DE ESPECI FI C AÇ Õ ES: PROPRIETÁRIO: Fun House Empreendimentos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Pavimentos tipo: a edificação possui 4 pavimentos tipo, composto por 4 (quatro) unidades habitacionais cada, escada e circulação;

MEMORIAL DESCRITIVO. Pavimentos tipo: a edificação possui 4 pavimentos tipo, composto por 4 (quatro) unidades habitacionais cada, escada e circulação; MEMORIAL DESCRITIVO O presente memorial trata de um edifício de apartamentos de uso exclusivamente residencial, denominado Residencial Jardim Esperança, localizado na Quadra 2960, lote 29, do Loteamento

Leia mais

02. DESCRIÇÃO DO EMPREEDIMENTO:

02. DESCRIÇÃO DO EMPREEDIMENTO: 01. CARACTERIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO: INTRODUÇÃO Este documento caracteriza o projeto da Construtora SDantas Empreendimentos Imobiliários Ltda, denominado de Residencial Maria Emiliana Mello, sito à Av.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100 Vila da Penha

MEMORIAL DESCRITIVO Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100 Vila da Penha MEMORIAL DESCRITIVO Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100 Vila da Penha 1) DADOS GERAIS: 1.1) Nome do empreendimento: Now Smart Residence Lafayette 1.2) Endereço: Rua Lafayette Stockler, 100 - Vila da

Leia mais

Exatamente o que voce procurava

Exatamente o que voce procurava e u q o e t n e m a t a x E ce procurava vo ~ de Festas Salao Espaco, Fitness mobiliado e equipado elas merecem Espaco, para serem Criancas, Brinquedoteca Living Aliando conforto e requinte , Quando

Leia mais

O prédio em construção, denominado Edifício Renascence, tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura.

O prédio em construção, denominado Edifício Renascence, tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. DESCRIÇÕES PRELIMINARES O prédio em construção, denominado Edifício Renascence, tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. Subsolo - Será composto de

Leia mais

O EMPREENDIMENTO CARACTERÍTICAS PARTICULARES PROJETO: TIPO DE EDIFICAÇÃO: Multiresidencial Vertical com oito (08) LOCALIZAÇÃO: ÁREA DO TERRENO:

O EMPREENDIMENTO CARACTERÍTICAS PARTICULARES PROJETO: TIPO DE EDIFICAÇÃO: Multiresidencial Vertical com oito (08) LOCALIZAÇÃO: ÁREA DO TERRENO: O EMPREENDIMENTO PROJETO: Eleonor de Almeida Mendonça - ARQUITETA CREA 14.958 - D TIPO DE EDIFICAÇÃO: Multiresidencial Vertical com oito (08) LOCALIZAÇÃO: apartamentos por andar Avenida Lomanto Junior,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. RESIDENCIAL VARENNA Rua Almirante Barroso, esq. Abílio Paulo Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estruturas...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estruturas...Pag. RESIDENCIAL LORENZAGO Rua Augusto dos Anjos. Pio Correa - Criciúma/SC MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04 - Estruturas...Pag.

Leia mais

Residencial Port Ville

Residencial Port Ville DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e uma cobertura. O subsolo será composto de depósito, subestação/gerador, bicicletário, reservatório

Leia mais

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE EDIFÍCIO WAGNER REZENDE Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontais pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR PEDRINHO Estado de Santa Catarina

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR PEDRINHO Estado de Santa Catarina MEMORIAL DE CÁLCULO Obra: Ampliação da Unidade Básica de Saúde Central Localização: Rua Santa Catarina, Centro Área a ser construída: 161,82 m² Data: Novembro de 2015 01 - Serviços Iniciais - Placa da

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO BASICO Mogi Mirim

MEMORIAL DESCRITIVO BASICO Mogi Mirim MEMORIAL DESCRITIVO BASICO Mogi Mirim 1- ESTRUTURA E ALVENARIA Adotado sistema de alvenaria estrutural em blocos cerâmicos. 2- COBERTURA E PROTEÇÕES 2.1 COBERTURA Laje e Telha com capitação de água e descida

Leia mais

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa,

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa, 1 NOVITTÁ LOCALIZAÇÃO: RUA Hugo Correa Paes,629, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 17 (dezessete) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 01 (um) pavimento garagem

Leia mais

ANEXO XIII MEMORIAL DESCRITIVO

ANEXO XIII MEMORIAL DESCRITIVO ANEXO XIII MEMORIAL DESCRITIVO 1. APRESENTAÇÃO O presente MEMORIAL DESCRITIVO tem por finalidade determinar os detalhes de acabamento, tipo e a qualidade dos materiais a serem utilizados na reforma do

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Condomínio Residencial Annelise Local: Situado na Rua Marechal Deodoro, nº 1460, CEP: 13.560-200, Centro, Zona 1, Ocupação Induzida, São Carlos SP. 1 CONSTITUÍDO:

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO SUMÁRIA DE MATERIAIS UTILIZADOS

ESPECIFICAÇÃO SUMÁRIA DE MATERIAIS UTILIZADOS ESPECIFICAÇÃO SUMÁRIA DE MATERIAIS UTILIZADOS OBRA RESIDENCIAL FIRENZE. ENDEREÇO: RUA FONSECA RAMOS 61 PORTO ALEGRE. PROJETO: CARLOS HENRIQUE HORST- CREA 83447. 1.ÁREA PRIVATIVA 1.1 PAVIMENTO TIPO 1.1.1

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Condomínio Residencial Annelise Local: Situado na Rua Marechal Deodoro, nº 1460, CEP:13.560-200, Centro, Zona 1, Ocupação Induzida, São Carlos SP. 1 CONSTITUÍDO:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Tetos: Reboco com pintura PVA. Piso: Porcelanato e/ou cerâmico. Tetos: Reboco e/ou gesso com pintura PVA.

MEMORIAL DESCRITIVO. Tetos: Reboco com pintura PVA. Piso: Porcelanato e/ou cerâmico. Tetos: Reboco e/ou gesso com pintura PVA. MEMORIAL DESCRITIVO 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Terreno localizado na Rua, Florianópolis/SC. 2- DESCRIÇÃO DO TERRENO 3- DESCRIÇÕES DO EMPREENDIMENTO O empreendimento será constituído de três casas geminadas,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Residência Unifamiliar Rua João Pedro Schmitt Novo Hamburgo/RS Condomínio Altos Horizontes Lote 24

MEMORIAL DESCRITIVO. Residência Unifamiliar Rua João Pedro Schmitt Novo Hamburgo/RS Condomínio Altos Horizontes Lote 24 MEMORIAL DESCRITIVO Residência Unifamiliar Rua João Pedro Schmitt Novo Hamburgo/RS Condomínio Altos Horizontes Lote 24 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 3 2. DESCRIÇÃO DO PROJETO 4 3. ACABAMENTOS 4 4. DEMAIS ELEMENTOS

Leia mais

Memorial Descritivo Empreendimento: Quinta do Palácio - Casas

Memorial Descritivo Empreendimento: Quinta do Palácio - Casas Memorial Descritivo Empreendimento: Quinta do Palácio - Casas Emissão inicial Responsável Data Revisão Eng. Mariana Bronstrup Eng. Mariana Bronstrup Eng. Mariana Bronstrup 28/09/2016 03/03/2017 10/04/2017

Leia mais

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. SOLAR BODEVAN Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidros verdes laminados 8mm e esquadria em

Leia mais

EDIFÍCIO GRAN VICTORIA

EDIFÍCIO GRAN VICTORIA EDIFÍCIO GRAN VICTORIA LOCALIZAÇÃO: Rua Dr. Djalma Lins Buarque, Bairro do Farol, Maceió-AL EMPREENDIMENTO: É composto por 01 (um) Bloco, sendo o edifício composto por 16 (dezesseis) pavimentos: 01 (um)

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estruturas...Pág.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estruturas...Pág. RESIDENCIAL PIACENZA Rua Barão do Rio Branco Centro - Criciúma/SC MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pág. 02 02 - Preparação do terreno...pág. 02 03 - Fundações...Pág. 02 04 - Estruturas...Pág.

Leia mais

Empreendimento: Ilhéus - BA. Loteamento Pérola do Mar Praia do Sul. 04 Pavimentos Tipo com Elevador social. Apartamentos com 01 vaga de Garagem.

Empreendimento: Ilhéus - BA. Loteamento Pérola do Mar Praia do Sul. 04 Pavimentos Tipo com Elevador social. Apartamentos com 01 vaga de Garagem. Brisas Residence Empreendimento: Ilhéus - BA Loteamento Pérola do Mar Praia do Sul 04 Pavimentos Tipo com Elevador social. Apartamentos com de Garagem. Apartamentos de 01, 02 e 03 Quartos. Coberturas com

Leia mais

APARTAMENTOS TIPO 01 E TIPO 02 O EMPREENDIMENTO

APARTAMENTOS TIPO 01 E TIPO 02 O EMPREENDIMENTO Anexo I MEMORIAL DESCRITIVO Cicon Construtora e Incorporadora Ltda. Empreendimento: Massimo Residencial APARTAMENTOS TIPO 01 E TIPO 02 O EMPREENDIMENTO PROJETO Arquitetos: Marilene Lapa Antonio Vieira

Leia mais

Book Comercial. Construindo e transformando sonhos em realidade

Book Comercial. Construindo e transformando sonhos em realidade Book Comercial Construindo e transformando sonhos em realidade Aquisição de Terreno e Construção Produto Conceito A HOME INCORP, visando atender às necessidades e à satisfação do cliente no quesito habitação,

Leia mais

Casa Reserva da Serra

Casa Reserva da Serra Casa Reserva da Serra RUA DO SOSSEGO, 397 RESERVA DA SERRA CANELA/RS MEMORIAL DESCRITIVO 1: Apresentações 2: A residência 3: Caracterização 4: Acabamentos 5: Identificações de materiais 6:Especificações

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Condomínio Garden Ville R. Jacatirão, 555 MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS 1 CONDOMÍNIO GARDEN VILLE" Rua Jacatirão, 555 MEMORIAL DESCRITIVO A. EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS 1. SENSORIAMENTO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO VERCELLI RESIDENCIAL

MEMORIAL DESCRITIVO VERCELLI RESIDENCIAL MEMORIAL DESCRITIVO VERCELLI RESIDENCIAL Rua Firmino Toreli, 171 Torres-RS 1. LOCALIZAÇÃO: O empreendimento localiza-se à Rua Firmino toreli 171, Torres/RS. 2. INFORMAÇÕES GERAIS: O empreendimento será

Leia mais

1 ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO

1 ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO Filiação Projeto Construcão Memorial Descritivo LOCALIZAÇÃO: RUA JOSÉ CASTRO DE AZEVEDO, 123, 123 A E 75, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 18 (dezoito) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um)

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DA 2ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DO BLOCO DE DIREITO

MEMORIAL DESCRITIVO DA 2ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DO BLOCO DE DIREITO MEMORIAL DESCRITIVO DA 2ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DO BLOCO DE DIREITO OBRA: CONSTRUÇÃO-BLOCO DIREITO PROPRIETÁRIO: FUNDAÇAO INTEGRADA MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR DE MINEIROS (FIMES) ENDEREÇO OBRA:RUA 22 ESQ.

Leia mais

Cidade: Victor Graeff/RS

Cidade: Victor Graeff/RS 1 Serviços Iniciais 1.1 Placa para obra m² 2,00 329,21 658,42 74209/1 263,37 1.2 Barracão de obra em chapa de mad. Compensada, telha 4 mm m² 24,00 173,43 4.162,32 74242/1 138,74 1.3 Locação da obra m²

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO Edifício Garden 430

MEMORIAL DESCRITIVO Edifício Garden 430 MEMORIAL DESCRITIVO Edifício Garden 430 1. CARACTERISTICAS GERAIS 1.1. Tipo de edificação O Edifício Garden 430 será um condomínio de um único bloco, destinado ao uso residencial. 1.2. Localização O edifício

Leia mais

Responsável Técnico: Arquiteta Michelle Scherch CAU A MEMORIAL DESCRITIVO

Responsável Técnico: Arquiteta Michelle Scherch CAU A MEMORIAL DESCRITIVO Responsável Técnico: Arquiteta Michelle Scherch CAU A52432-8 MEMORIAL DESCRITIVO Natureza da Obra: Residencial - Sobrados Geminados Proprietário: 3S Construções Ltda Local: Rua Vereador Adão Santos - Quadra

Leia mais

DESCRIÇÕES PRELIMINARES. O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo.

DESCRIÇÕES PRELIMINARES. O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo. DESCRIÇÕES PRELIMINARES O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo. Subsolo - Será composto de depósito, subestação, gerador,

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 Memorial Descritivo Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 1. Descrição do prédio O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos, incluindo um subsolo, constituído de 42 (quarenta

Leia mais

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo Edificações térreas ou assobradadas, podendo ser geminadas, inclusive em ambos os lados, satisfazendo a projeto arquitetônico simples, geralmente

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR DESCRIÇÃO PRELIMINAR O residencial Port Ville III será composto por 12 pavimentos, sendo 1 subsolo, 1 pilotis, 1 pavimento garagem, 8 pavimentos tipo e 1 pavimento cobertura. Serão no total 136 apartamentos,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO PROPRIETÁRIO: ASSOCIAÇÃO MOTORISTAS TAXI COMUM AEROPORTO CONGONHS PONTO 6 RUA: VISCONDE DE AGUIAR ÁREA DO(S) LOTE(S): 340M² ÁREA CONSTRUIDA: 665M² Este memorial é parte

Leia mais

rcorrea.com.br S ã o L u i z

rcorrea.com.br S ã o L u i z S ã o L u i z Ramiro Barcellos S ã o L u i s Redenção McDonald s SIlva Só UFRGS Ipiranga Shopping João Pessoa Um lugar Com tudo. E Perto de tudo. Um terreno com mais de 6 mil m² entre as ruas São Luís

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO

MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO IDENTIFICAÇÃO: Proponente: Construtora: Empreendimento: INVEST CONSTRUÇÃO E INCORPORADORA LTDA INVEST CONSTRUÇÃO E INCORPORADORA LTDA GREEN VILLE RESIDENCE 1. INFORMAÇÕES INICIAIS 1.1

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO 1. ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS DE MATERIAIS 1.1. DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO 1.1.1. SALA DE ESTAR / JANTAR/ CIRCULAÇÃO Pisos: Porcelanato polido Delta Bianco Avório, dimensões 60x60, classe

Leia mais

Residencial Morada dos Milionários II

Residencial Morada dos Milionários II O Empreendimento O2 Blocos, 03 Pavimentos Tipo, 09 unidades residenciais por bloco, sendo 02 coberturas. 01 Vaga coberta de garagem para os apartamentos do 1º Pavimento Tipo. 02 Vagas de garagem, (sendo

Leia mais

ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO DE MATERIAS SOLARIS RESIDENCIAL CLUBE

ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO DE MATERIAS SOLARIS RESIDENCIAL CLUBE ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO DE MATERIAS SOLARIS RESIDENCIAL CLUBE 1. ÁREA INTERNA DOS APARTAMENTOS 1.1 LIVING e) Conjunto Porta: Semioca em madeira pintada. f) Esquadria: Alumínio com vidro transparente.

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SOREANO

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SOREANO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SOREANO Endereço: Rua Mário Jacinto, 55 - Jardim Santa Terezinha, Mogi Guaçu - SP MEMORIAL DESCRITIVO 1. INFRA-ESTRUTURA 1.1. Serviços Técnicos A sondagem será a percussão de simples

Leia mais