SMART ASSET CONTROL SOLUTION OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DE ATIVOS MÓVEIS PARA MELHORES RESULTADOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SMART ASSET CONTROL SOLUTION OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DE ATIVOS MÓVEIS PARA MELHORES RESULTADOS"

Transcrição

1 BROCHURE VENTURES SMART ASSET CONTROL SOLUTION OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DE ATIVOS MÓVEIS PARA MELHORES RESULTADOS

2 O DESAFIO DO CONTROLE DE EQUIPAMENTOS MÓVEIS

3 Com o desafio econômico atual e a alta concorrência, torna-se fundamental para as empresas usarem tecnologias inovadoras e as melhores práticas para gerenciar grandes projetos. Construções em larga-escala, aeroportos, portos e unidades industriais são apenas alguns exemplos de projetos e indústrias que precisam continuamente refinar suas tecnologias para atender às crescentes demandas e tornarem-se mais competitivas. Gerenciar equipamentos móveis e seus operadores é um desafio significativo para as empresas. Para atingir os objetivos do projeto e da operação, é necessário manter a produtividade, precisão, eficiência e segurança em alto nível. Infelizmente, nem todos os projetos atingem um nível otimizado de gestão de ativos móveis, o que prejudica a qualidade, segurança e custo das operações. Um sistema de controle que otimiza operações e organiza informações em tempo real é essencial para prover aos gestores de equipamentos móveis conhecimento ininterrupto e os prepara melhor para controlar a produção e tomar decisões com segurança. Conhecer o melhor e mais correto uso dos equipamentos é fundamental para alcançar a máxima performance e produtividade. A solução de gerenciamento de ativos móveis Smart Asset Control, da Hexagon, otimiza o uso dos equipamentos de sua operação, alcançando melhores resultados. O Smart Asset Control acaba com a falta de informação e a entrega em tempo real. Vinculando e gerenciando dados durante amplos projetos de construção, operação de portos, aeroportos e unidades industriais, o Smart Asset Control economiza tempo, dinheiro e recursos através da disponibilização da informação em tempo real e permite uma melhor tomada de decisão, transporte de recursos mais eficiente e redução de atrasos dos equipamentos.

4 SMART ASSET CONTROL SOLUTION

5 O Smart Asset Control é um método inovador para alinhar fluxo de informações com objetivos, unindo-os para melhores resultados em projetos de construção, operações industriais e de logística. Essa solução de gerenciamento de ativos móveis oferece uma série de ferramentas que maximiza a utilização de recursos e garante um melhor uso dos equipamentos. A solução Smart Asset Control possui um banco de dados completo que utiliza o Event Delivery Guarantee (EDG). A tecnologia do EDG garante que as ações são processadas e armazenadas corretamente, sem risco de perda de dados. Utilizando-se de Dados Estatísticos, Dados Reais e módulos de Qualidade e Produção, o Smart Asset Control possui visão completa da operação para aumentar a produtividade, utilização e eficiência dos equipamentos. Caminhões, escavadeiras e outros equipamentos móveis utilizados para terraplanagem, movimentação de material, transporte de carga e serviços auxiliares são equipados com um computador de bordo para rastrear e enviar informações imediatamente para a sala de controle, permitindo que os operadores tenham o conhecimento contínuo de quais equipamentos estão em funcionamento e como devem ser alocados. Valores como temperatura, pressão e rotação do motor podem ser coletados e enviados dos equipamentos para a sala de controle de forma automática. Os dados dos equipamentos são combinados com dados operacionais a fim de obter informações da operação e determinar regras. Se o sistema verificar uma condição perigosa como excesso de velocidade, alarmes são enviados para o operador do equipamento e à sala de controle. O Smart Asset Control é uma solução que se destaca, possibilitando uma comunicação ininterrupta dentro de projetos de grandes obras, operações industriais e de logística através de informações coletadas de equipamentos móveis e o rápido envio para a sala de controle para garantir decisões mais produtivas. O Smart Asset Control identifica a rota e alocação mais eficientes dos equipamentos para garantir sua otimização. Por garantir uma visão clara da operação, o Smart Asset Control facilita o gerenciamento operacional para atingir objetivos específicos de cada obra ou operação.

6 GERENCIAMENTO Um fator decisivo na gestão de ativos móveis é o acesso à informação de confiança para tomar decisões adequadas. A interface do Smart Asset Control foi desenvolvida com isso em mente, dando uma visão simples e completa da operação para melhorar o processo de tomada de decisão. A integração dos dados da operação possibilita um melhor gerenciamento dos recursos, materiais e horários de trabalho. A melhoria da comunicação reduz os custos de mão de obra e manutenção. O sistema identifica qual equipamento está disponível para alocá-lo de maneira eficaz e eficiente. A equipe de gestão tem controle preciso do volume de material movimentado e pode emitir alertas quando um determinado volume de material deslocado é atingido. O Smart Asset Control acaba com a imprecisão da informação e a substitui com dados confiáveis, permitindo os equipamentos trabalharem da forma mais eficiente possível. Os dados obtidos são auditáveis e rastreáveis, sendo possível monitorar os equipamentos em tempo real e gerar relatórios de forma remota. CONTROLE Eficiência e eficácia são fatores críticos durante projetos de construção em larga escala e operações de portos, aeroportos e unidades industriais. O Smart Asset Control permite que os operadores da sala de controle garantam ambos através de dados ágeis para monitorar os equipamentos. O Smart Asset Control monitora os dados instantâneamente com algorítimos que permitem simulações de situações, como rotas diferentes ou alocação de máquinas. O conhecimento das melhores rotas para os equipamentos é crucial para uma performance otimizada e produtiva, permitindo que os operadores da sala de controle possam intervir quando necessário. O Smart Asset Control permite intervenções em situações críticas. Avisando a sala de controle com alarmes, a tecnologia do Smart Asset Control dá à sala de controle informação em tempo real para tomar decisões-chave. Os alarmes permitem que a sala de controle gerencie o gasto de combustível, paradas de manutenção e reparo, performance inadequada e planeje ações necessárias para uma rápida mudança de ação, verificando a posição do equipamento. O uso correto e a manutenção dos equipamentos é fundamental para atingir a máxima utilização e aumentar a vida útil dos equipamentos.

7 CARACTERÍSTICAS E FUNCIONALIDADES Gerenciamento e despacho em tempo real Análise e transmissão de dados em tempo real para um aumento da disponibilidade, vida útil, controle de combustível e paradas para manutenção Acesso direto ao equipamento de bordo com a tecnologia EDG, que garante que todos os dados sejam enviados e armazenados com registro preciso de tempo Ordens de Serviço estão disponíveis com detalhes, cobrindo todas as paradas Armazenamento em banco de dados e integração com ERPs, balanças e outros sistemas Interface de telemetria para equipamentos com os mais produtivos cálculos de fluxo e adequação da orientação dos operadores Checklist eletrônico detalhado nos equipamentos eliminando o uso de papel e aumentando a confiabilidade dos dados Relatórios gerenciais customizáveis e georreferenciados SOBRE A HEXAGON A Hexagon oferece a próxima geração de soluções baseadas na integração industrial e tecnologias geoespaciais em conjunto com um portfólio de soluções em tecnologia Hexagon desde sensores industriais e geoespaciais, gerenciamento de dados e documentos até softwares de visualização e de processos. Como resultado, o valor para nossos clientes vai além do que cada produto independente oferece, obtendo alta qualidade e performance em sistemas integrados. Para mais informações visite hexagon.com. A Hexagon Ventures é uma empresa do grupo Hexagon (Bolsas de Valores Nórdicas: HEXA B), líder de mercado em tecnologias de projetos, medições e visualização que permitem que os seus clientes possam projetar, medir e posicionar objetos, além de processar e apresentar dados.

8 Av. Brigadeiro Faria Lima, º andar, Itaim Bibi cep , São Paulo, SP A Hexagon Ventures oferece Smart Solutions de última geração baseadas em tecnologias industriais e geoespaciais dentro do portfolio das tecnologias Hexagon - desde sensores industriais e geoespaciais, passando pelo gerenciamento de dados e documento, até software de processo e visualização. Como resultado, o valor para os nossos clientes vai além do que cada produto oferece individualmente, fornecendo soluções corporativas integradas de alta qualidade e desempenho. A Hexagon Ventures é uma empresa do grupo Hexagon (Bolsas de Valores Nórdicas: HEXA B), líder de mercado em tecnologias de projetos, medições e visualização que permitem que os seus clientes possam projetar, medir e posicionar objetos, além de processar e apresentar dados. Saiba mais em hexagon-ventures.com Copyright 2015 Hexagon Ventures. Hexagon Ventures é parte da Hexagon. Todos os direitos reservados. Outras marcas e nomes de produtos são marcas registradas dos seus respectivos proprietários. Hexagon Ventures atesta que as informações desta publicação são precisas em sua data de publicação. Essas informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

HxGN AgrOn Production Cultivo inteligente. Conectado. Sincronizado. Otimizado.

HxGN AgrOn Production Cultivo inteligente. Conectado. Sincronizado. Otimizado. HxGN AgrOn Production Cultivo inteligente. Conectado. Sincronizado. Otimizado. Uma solução de gerenciamento inteligente de produção para operações agrícolas corporativas. GERENCIAR COM SUCESSO AS OPERAÇÕES

Leia mais

CANA-DE-AÇÚCAR. HxGN AgrOn Logistics Colheita inteligente. Conectada. Sincronizada. Otimizada.

CANA-DE-AÇÚCAR. HxGN AgrOn Logistics Colheita inteligente. Conectada. Sincronizada. Otimizada. CANA-DE-AÇÚCAR HxGN AgrOn Logistics Colheita inteligente. Conectada. Sincronizada. Otimizada. CANA-DE-AÇÚCAR O DESAFIO DA LOGÍSTICA DA COLHEITA DE CANA-DE-AÇÚCAR Em operações agrícolas, o sucesso é definido

Leia mais

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA R SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA PLANEJE, OPERE E GERENCIE SUA FROTA PARA DESENVOLVER SEUS NEGÓCIOS MOTIVOS PARA USAR O T-Link permite que você se mantenha conectado e acompanhe o equipamento, monitore

Leia mais

HxGN AgrOn Logistics Colheita inteligente. Conectada. Sincronizada. Otimizada. FLORESTAL

HxGN AgrOn Logistics Colheita inteligente. Conectada. Sincronizada. Otimizada. FLORESTAL HxGN AgrOn Logistics Colheita inteligente. Conectada. Sincronizada. Otimizada. FLORESTAL O DESAFIO DA LOGÍSTICA DA COLHEITA FLORESTAL Em operações de silvicultura, o sucesso é definido pela produtividade.

Leia mais

CANA-DE-AÇÚCAR. HxGN AgrOn Logistics Colheita inteligente. Conectada. Sincronizada. Otimizada.

CANA-DE-AÇÚCAR. HxGN AgrOn Logistics Colheita inteligente. Conectada. Sincronizada. Otimizada. CANA-DE-AÇÚCAR HxGN AgrOn Logistics Colheita inteligente. Conectada. Sincronizada. Otimizada. O DESAFIO DA LOGÍSTICA DA COLHEITA DE CANA-DE-AÇÚCAR Em operações agrícolas, o sucesso é definido pela produtividade.

Leia mais

SÃO MARTINHO AUMENTA A PRODUTIVIDADE DE SUAS OPERAÇÕES POR MEIO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

SÃO MARTINHO AUMENTA A PRODUTIVIDADE DE SUAS OPERAÇÕES POR MEIO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL HISTÓRIA DE SUCESSO SÃO MARTINHO AUMENTA A PRODUTIVIDADE DE SUAS OPERAÇÕES POR MEIO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL A meta audaciosa de triplicar a produção de seus canaviais fez a São Martinho, uma das maiores

Leia mais

SOLUÇÃO DE AUTOMAÇÃO DE MÁQUINAS

SOLUÇÃO DE AUTOMAÇÃO DE MÁQUINAS SOLUÇÃO DE AUTOMAÇÃO DE MÁQUINAS A REALIDADE DIGITAL NO CAMPO A Hexagon possui a solução mais completa do mercado para agricultura de precisão. Nossos produtos são ideais para monitorar e fazer a gestão

Leia mais

Mais controle. Maior rendimento

Mais controle. Maior rendimento Mais controle Maior rendimento REdUção de custos com FERRaMEntaS EM até 30% 60% MaiS RáPido na LocaLização de FERRaMEntaS MEnoR tempo PaRa SoLicitaR FERRaMEntaS MEnoR tempo de implantação do MERcado Atualmente

Leia mais

THE SUCCESS YOU WANT. O SUCESSO QUE VOCÊ DESEJA.

THE SUCCESS YOU WANT. O SUCESSO QUE VOCÊ DESEJA. THE SUCCESS YOU WANT. O SUCESSO QUE VOCÊ DESEJA. Gerenciamento de equipamentos Produtividade Segurança Sustentabilidade COMBINANDO EQUIPAMENTOS, TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA AJUDAR A CONSTRUIR SEU SUCESSO.

Leia mais

PMR3507 Fábrica digital

PMR3507 Fábrica digital LSA Laboratório de Sistemas de Automação www.pmrlsa.poli.usp.br PMR3507 Fábrica digital Cyber Physical System Escola Politécnica da Universidade de São Paulo Departamento de Engenharia Mecatrônica e de

Leia mais

PRODUTIVIDADE A EFICIÊNCIA QUE VOCÊ QUER PRODUTIVIDADE SEGURANÇA SUSTENTABILIDADE GERENCIAMENTO DE EQUIPAMENTOS

PRODUTIVIDADE A EFICIÊNCIA QUE VOCÊ QUER PRODUTIVIDADE SEGURANÇA SUSTENTABILIDADE GERENCIAMENTO DE EQUIPAMENTOS PRODUTIVIDADE A EFICIÊNCIA QUE VOCÊ QUER GERENCIAMENTO DE EQUIPAMENTOS PRODUTIVIDADE SEGURANÇA SUSTENTABILIDADE COMBINAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA AJUDAR A CONSTRUIR SEU SUCESSO. O

Leia mais

FARM SOLUTIONS TECNOLOGIA PARA COLETA DE DADOS, ANÁLISE E APLICAÇÃO DE SOLUÇÕES AGRONÔMICAS NAS LAVOURAS

FARM SOLUTIONS TECNOLOGIA PARA COLETA DE DADOS, ANÁLISE E APLICAÇÃO DE SOLUÇÕES AGRONÔMICAS NAS LAVOURAS FARM SOLUTIONS o máximo em soluções agronômicas TECNOLOGIA PARA COLETA DE DADOS, ANÁLISE E APLICAÇÃO DE SOLUÇÕES AGRONÔMICAS NAS LAVOURAS FARM SOLUTIONS Tecnologia para coleta de dados, análise e aplicação

Leia mais

Leica Geosystems Active Customer Care O Nosso Compromisso. O Seu Sucesso.

Leica Geosystems Active Customer Care O Nosso Compromisso. O Seu Sucesso. Leica Geosystems Active Customer Care O Nosso Compromisso. O Seu Sucesso. Active Customer Care O Nosso Compromisso. O Seu Sucesso. O relacionamento entre a Leica Geosystems e os seus clientes pode ser

Leia mais

Automação de Unidades Armazenadoras

Automação de Unidades Armazenadoras Paulo Carneiro Junqueira Gerente Geral de Armazéns Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano Comigo A automação industrial é muito mais que um simples investimento para modernização

Leia mais

PESSOAS + PROCESSOS + TECNOLOGIA = RESULTADOS DESEJADOS

PESSOAS + PROCESSOS + TECNOLOGIA = RESULTADOS DESEJADOS PESSOAS + PROCESSOS + TECNOLOGIA = RESULTADOS DESEJADOS A NewLift é o resultado de mais de 14 anos de trabalho no segmento de logística, somando ações de planejamento e implementação de processos, gestão

Leia mais

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE OTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos produtivos e de transformação de insumos em

Leia mais

GESTÃO DE ACESSO E SEGURANÇA

GESTÃO DE ACESSO E SEGURANÇA GESTÃO DE ACESSO E SEGURANÇA TECNOLOGIA PARA GESTÃO DA SEGURANÇA Você sempre quis garantir a segurança patrimonial e pessoal da sua empresa com flexibilidade e otimização de processos ao mesmo tempo que

Leia mais

O Grupo ÓRION surgiu em 1993 com o propósito de se tornar referência em aplicação e desenvolvimento de tecnologias de automação, controle e

O Grupo ÓRION surgiu em 1993 com o propósito de se tornar referência em aplicação e desenvolvimento de tecnologias de automação, controle e O Grupo ÓRION surgiu em 1993 com o propósito de se tornar referência em aplicação e desenvolvimento de tecnologias de automação, controle e informação. Agregando tecnologia, soluções diferenciadas e conhecimento

Leia mais

SEGURANÇA E PROTEÇÃO Proteja pessoas e infraestruturas. Frauscher Sensor Technology PT

SEGURANÇA E PROTEÇÃO Proteja pessoas e infraestruturas. Frauscher Sensor Technology PT SEGURANÇA E PROTEÇÃO Proteja pessoas e infraestruturas Frauscher Sensor Technology 2018-12 PT Proteja pessoas e infraestruturas Antigamente, diversas aplicações de monitoramento da segurança exigiam sistemas

Leia mais

SOLUÇÕES PARA FROTAS

SOLUÇÕES PARA FROTAS Parceiro Licenciado Gestão e SOLUÇÕES PARA FROTAS Melhor controle operacional para reduzir custos e otimizar a gestão da sua frota. QUEM SOMOS: Nós atuamos no mercado de monitoramento de veículos. Com

Leia mais

PMR3507 Fábrica digital

PMR3507 Fábrica digital LSA Laboratório de Sistemas de Automação www.pmrlsa.poli.usp.br PMR3507 Fábrica digital Digital Twin (Gêmeo digital) Escola Politécnica da Universidade de São Paulo Departamento de Engenharia Mecatrônica

Leia mais

SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE EQUIPES EXTERNAS

SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE EQUIPES EXTERNAS SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE EQUIPES EXTERNAS UMA SOLUÇÃO DE: www.digicade.com.br 2 of 18 SOBRE NÓS A Digicade Tecnologia desenvolve soluções integradas a informações geográficas customizadas para cada modelo

Leia mais

EAGLE Smart Wireless Solution. Implantar a manutenção condicional nunca foi tão simples

EAGLE Smart Wireless Solution. Implantar a manutenção condicional nunca foi tão simples EAGLE Smart Wireless Solution Implantar a manutenção condicional nunca foi tão simples Com o EAGLE, a ONEPROD oferece a solução de monitoramento contínuo de manutenção condicional mais fácil de implantar.

Leia mais

MELHORES INFORMAÇÕES > MELHORES DECISÕES > MELHORES RESULTADOS. Uma solução Crown Insite TM

MELHORES INFORMAÇÕES > MELHORES DECISÕES > MELHORES RESULTADOS. Uma solução Crown Insite TM MELHORES INFORMAÇÕES > MELHORES DECISÕES > MELHORES RESULTADOS Uma solução Crown Insite TM AVANÇANDO A tecnologia revolucionou a maneira como capturamos, compartilhamos e agimos em relação à informação,

Leia mais

InsightHQ. Otimize os ativos rastreando a produtividade TRANSFORMANDO A MANEIRA COMO O MUNDO TRABALHA

InsightHQ. Otimize os ativos rastreando a produtividade TRANSFORMANDO A MANEIRA COMO O MUNDO TRABALHA Relatório diário de processamento de materiais Período do relatório Ontem Extração Processamento Ponto de pesagem 4.154 3.956 3.275 Escavadeira 1, escavadeira 2 Correia 1 Carregadeira 1, carregadeira 2

Leia mais

Telemetria em Pulverização Pedro Estevão Bastos Abimaq

Telemetria em Pulverização Pedro Estevão Bastos Abimaq Telemetria em Pulverização Pedro Estevão Bastos Abimaq ABIMAQ Associação Brasileira da Indústria de Máquinas CSMIA Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas 360 empresas 48.000 empregos R$ 11

Leia mais

CATÁLOGO MINI SUPERVISÓRIO WIFI

CATÁLOGO MINI SUPERVISÓRIO WIFI CATÁLOGO MINI SUPERVISÓRIO WIFI SAÍDA ENTRADA Liga Desliga R www.redeindustrial.com.br Possui recursos para captação, armazenamento e análise de informações sobre o processo de produção e consumo (água

Leia mais

ATENDA AOS REQUISITOS DOS CLIENTES E DO GOVERNO SEM COMPLICAÇÃO.

ATENDA AOS REQUISITOS DOS CLIENTES E DO GOVERNO SEM COMPLICAÇÃO. ATENDA AOS REQUISITOS DOS CLIENTES E DO GOVERNO SEM COMPLICAÇÃO. COMO PODEMOS TE AJUDAR! Com o sistema de gestão Q4-ERP te ajudamos a automatizar atividades que são feitas de forma manual, integrando os

Leia mais

No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A marca se orgulha em ter criado um sistema inovador de monitoramento online, com o qual as empresas

Leia mais

MELHORES INFORMAÇÕES > MELHORES DECISÕES > MELHORES RESULTADOS. Uma solução Crown Insite TM

MELHORES INFORMAÇÕES > MELHORES DECISÕES > MELHORES RESULTADOS. Uma solução Crown Insite TM MELHORES INFORMAÇÕES > MELHORES DECISÕES > MELHORES RESULTADOS Uma solução Crown Insite TM AVANÇANDO A tecnologia revolucionou a maneira como capturamos, compartilhamos e agimos em relação à informação,

Leia mais

EAGLE Smart Wireless Solution Implantar a manutenção condicional nunca foi tão simples!!

EAGLE Smart Wireless Solution Implantar a manutenção condicional nunca foi tão simples!! EAGLE Smart Wireless Solution Implantar a manutenção condicional nunca foi tão simples!! oneprod.com Com o EAGLE, a ONEPROD oferece a solução de monitoramento contínuo de manutenção condicional mais fácil

Leia mais

Sistemas de Informação e Decisão. Douglas Farias Cordeiro

Sistemas de Informação e Decisão. Douglas Farias Cordeiro Sistemas de Informação e Decisão Douglas Farias Cordeiro Decisão Tomamos decisões a todo momento! O que é uma decisão? Uma decisão consiste na escolha de um modo de agir, entre diversas alternativas possíveis,

Leia mais

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: helpdesk@ jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. OTMIS MAPS TELEMETRIA

Leia mais

Sistema NEWPROD. Competitividade Adaptabilidade Escalabilidade Aderência

Sistema NEWPROD. Competitividade Adaptabilidade Escalabilidade Aderência Sistema NEWPROD Competitividade Adaptabilidade Escalabilidade Aderência Competitividade Nós temos que ser melhores que as outras Empresas Este é o conceito para os próximos anos Medir NEWPROD Somente pode

Leia mais

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE DESEMPENHO E QUALIDADE_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial dinâmico e intuitivo, aplicado a gerenciar e operacionalizar processos

Leia mais

Normas ISO:

Normas ISO: Universidade Católica de Pelotas Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Disciplina de Qualidade de Software Normas ISO: 12207 15504 Prof. Luthiano Venecian 1 ISO 12207 Conceito Processos Fundamentais

Leia mais

Inteligência de negócios do laboratório DESCUBRA INFORMAÇÕES ÚTEIS DE DADOS OPERACIONAIS DO LABORATÓRIO

Inteligência de negócios do laboratório DESCUBRA INFORMAÇÕES ÚTEIS DE DADOS OPERACIONAIS DO LABORATÓRIO Inteligência de negócios do laboratório DESCUBRA INFORMAÇÕES ÚTEIS DE DADOS OPERACIONAIS DO LABORATÓRIO INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS DO LABORATÓRIO AS DECISÕES SOBRE O LABORATÓRIO COMEÇAM COM A INTELIGÊNCIA

Leia mais

TECNOLOGIA NA GESTÃO DE ATIVOS MELHORIA, CONFIABILIDADE E EFICIÊNCIA DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS. INDUSTRIA 4.0

TECNOLOGIA NA GESTÃO DE ATIVOS MELHORIA, CONFIABILIDADE E EFICIÊNCIA DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS. INDUSTRIA 4.0 TECNOLOGIA NA GESTÃO DE ATIVOS MELHORIA, CONFIABILIDADE E EFICIÊNCIA DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS. INDUSTRIA 4.0 Gestão de Ativos Tópicos ou texto abaixo Gestão de Ativos Industriais: refere-se a gestão

Leia mais

Você já conhece as vantagens que nossa plataforma de rastreamento pode oferecer para sua empresa?

Você já conhece as vantagens que nossa plataforma de rastreamento pode oferecer para sua empresa? Você já conhece as vantagens que nossa plataforma de rastreamento pode oferecer para sua empresa? Com a plataforma C.a-seg não ofereceremos apenas um serviço de rastreamento, mas também uma solução que

Leia mais

Excelente atendimento ao cliente

Excelente atendimento ao cliente Excelente atendimento ao cliente boschsecurity.com/instoreanalytics In-Store Analytics Operations Module Um atendimento ao cliente de excelência pode ser o diferencial da sua loja, ajudando-o a aumentar

Leia mais

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE CONTROLE INTEGRADO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos e atividades de empresas prestadoras de serviços

Leia mais

O acesso à informação é feito através da internet, utilizando um web browser. Não é portanto necessário instalar nenhum software na empresa.

O acesso à informação é feito através da internet, utilizando um web browser. Não é portanto necessário instalar nenhum software na empresa. O que é o Frotcom? O Frotcom é uma solução de localização e controlo de frotas baseada em tecnologia de localização por GPS e em telecomunicações GPRS. O Frotcom permite-lhe controlar a frota de forma

Leia mais

Sistemas de esteiras transportadoras de paletes

Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Honeywell Intelligrated Automação que traz resultados A Honeywell Intelligrated oferece uma linha completa

Leia mais

Gestão da produção na Manufatura Avançada. Análise de perdas, falhas e causas. Supervisão e monitoração da produção

Gestão da produção na Manufatura Avançada. Análise de perdas, falhas e causas. Supervisão e monitoração da produção Análise de perdas, falhas e causas Supervisão e monitoração da produção Indicadores de desempenho OEE e TRS Gestão da produção na Manufatura Avançada O sistema MES para coleta de dados no chão de fábrica

Leia mais

Software para Controle Estatístico do Processo (CEP) Com Comunicação Serial

Software para Controle Estatístico do Processo (CEP) Com Comunicação Serial Software para Controle Estatístico do Processo (CEP) Com Comunicação Serial A FERRAMENTA CEP: "CEP é uma poderosa ferramenta de monitoramento e controle dos parâmetros vitais de processo e de produto,

Leia mais

Manutenção em veículos de transporte de cargas

Manutenção em veículos de transporte de cargas Faculdade Ietec Pós-graduação Engenharia de Manutenção - Turma n 05 31 de Julho de 2017 Manutenção em veículos de transporte de cargas Joubert Martins de Brito RESUMO A confiabilidade e o bom funcionamento

Leia mais

Monitoração de Vulnerabilidades e Telemetria

Monitoração de Vulnerabilidades e Telemetria Monitoração de Vulnerabilidades e Telemetria O que é ser Rede? Um pouco da nossa história É criada a Redecard O Itaú Unibanco A Redecard A Rede especialista em credenciamento de estabelecimentos para aceitação

Leia mais

Monitoramento de Escavadeiras

Monitoramento de Escavadeiras Monitoramento de Escavadeiras Zero paradas não programadas através do monitoramento on-line de condição Uma parada não programada pode ser cara e perigosa A mina é um ambiente potencialmente perigoso.

Leia mais

Título do Slide Máximo de 2 linhas

Título do Slide Máximo de 2 linhas Título do Slide 13ª Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos Gerenciamento de Projetos Aplicado a Automação Industrial Nelson Chimentão Júnior 09/17/2013 Título Automação do Slide Aplicada

Leia mais

E-PROCUREMENT Revolucione o fluxo operacional de compras da sua empresa

E-PROCUREMENT Revolucione o fluxo operacional de compras da sua empresa E-PROCUREMENT Revolucione o fluxo operacional de compras da sua empresa As funcionalidades englobam todo o fluxo operacional de compras: Request to Pay, com redução dos custos operacionais dos processos

Leia mais

Consumer Goods. Cadeia de abastecimento Produção Eficiente (MES)

Consumer Goods. Cadeia de abastecimento Produção Eficiente (MES) Consumer Goods Cadeia de abastecimento Produção Eficiente (MES) Anticipatingcustomers needs in a changingenvironment Consumer Goods Supply Chain - Efficient Manufacturing (MES) Objetivo / Desafio Os fabricantes

Leia mais

FulFiller W Carregamento econômico

FulFiller W Carregamento econômico FulFiller W Carregamento econômico Sistema de carregamento de vagões FulFiller W Sistemas de carregamento de vagões de alta velocidade e precisão para diferentes aplicações Tolerância zero para erros de

Leia mais

Consumer Goods. Cadeia de abastecimento Produção Eficiente (MES)

Consumer Goods. Cadeia de abastecimento Produção Eficiente (MES) Consumer Goods Cadeia de abastecimento Produção Eficiente (MES) Anticipatingcustomers needs in a changingenvironment Consumer Goods Cadeia de abastecimento - Produção Eficiente (MES) Objetivo / Desafio

Leia mais

NÓS CONECTAMOS A INDÚSTRIA COM A EMPRESA A SOLUÇÃO COMPLETA PARA OPERAÇÕES DE MANUFATURA

NÓS CONECTAMOS A INDÚSTRIA COM A EMPRESA A SOLUÇÃO COMPLETA PARA OPERAÇÕES DE MANUFATURA NÓS CONECTAMOS A INDÚSTRIA COM A EMPRESA A SOLUÇÃO COMPLETA PARA OPERAÇÕES DE MANUFATURA INDÚSTRIA 4.0 PRONTO! CONCEBIDA, PROJETADA E DESENVOLVIDA DE ACORDO COM OS PARADIGMAS DA INDÚSTRIA 4.0, BRICK REPLY

Leia mais

AMS Suite: Asset Performance Management Fevereiro 2013

AMS Suite: Asset Performance Management Fevereiro 2013 AMS Suite: Asset Performance Management Folha de Dados Fevereiro 2013 Rotas de Operadores Com o módulo do AMS Suite APM Operator Rounds, você poderá criar e gerenciar Rotas de Operadores, emitir relatórios

Leia mais

Rastreamento de linhas de produção Rastreabilidade, gestão e controle de EPI`s e pessoas Soluções de Vants (veículo aéreo não tripulado) e drones

Rastreamento de linhas de produção Rastreabilidade, gestão e controle de EPI`s e pessoas Soluções de Vants (veículo aéreo não tripulado) e drones A TCS é uma empresa de tecnologia e inovação com 15 anos de mercado e um enorme legado na indústria, varejo e na área de tecnologia. Em 2017 a empresa formou uma Joint- Venture tecnológica com o Raja Valley,

Leia mais

Stara e SAP levam o conceito de IoT para o agronegócio

Stara e SAP levam o conceito de IoT para o agronegócio Stara e SAP levam o conceito de IoT para o agronegócio A Stara é uma das maiores fabricantes brasileiras de máquinas agrícolas, hoje presente em cinco continentes. A companhia, que já equipava seus tratores

Leia mais

Soluções que facilitam a gestão da saúde

Soluções que facilitam a gestão da saúde Soluções que facilitam a gestão da saúde A Hospidata Mais eficiência na gestão de saúde Empresa do grupo MV, líder brasileira em soluções de tecnologia para gestão da saúde, a Hospidata oferece um portfólio

Leia mais

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE IMPLEMENTANDO A ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS_ Organizar processos e atividades de forma planejada é essencial para obter bons resultados empresariais.

Leia mais

ORACLE VALUE CHAIN PLANNING SOLUÇÕES COMPLETAS E INTEGRADAS PARA CADEIAS DE VALORES

ORACLE VALUE CHAIN PLANNING SOLUÇÕES COMPLETAS E INTEGRADAS PARA CADEIAS DE VALORES ORACLE VALUE CHAIN PLANNING SOLUÇÕES COMPLETAS E INTEGRADAS PARA CADEIAS DE VALORES APRESENTAÇÃO DO ORACLE VALUE CHAIN PLANNING 2 Descubra o que o Oracle Value Chain Planning pode fazer por você Inovar

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO. Unidade VI Planejamento Estratégico de TI. Luiz Leão

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO. Unidade VI Planejamento Estratégico de TI. Luiz Leão Luiz Leão luizleao@gmail.com http://www.luizleao.com Conteúdo Programático 6.1 Governança de tecnologia da Informação 6.2 Planejamento e Controle da TI 6.3 O Papel Estratégico da TI para os Negócios 6.4

Leia mais

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. Samarone Ruas

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. Samarone Ruas EFICIÊNCIA ENERGÉTICA Samarone Ruas 1 Introdução O aumento dos preços da energia, a consciência ambiental e o número crescente de regulamentações, têm levado as pessoas do mundo da indústria a cada vez

Leia mais

Transformando Tecnologia e Inovação, também em saúde

Transformando Tecnologia e Inovação, também em saúde Transformando Tecnologia e Inovação, também em saúde O PROBLEMA Necessidade de gerenciar processos Ruído na comunicação Ausência ou inviabilidade na obtenção de indicadores Falta de rastreabilidade em

Leia mais

Gestão Empresarial ERP

Gestão Empresarial ERP Gestão Empresarial ERP O sistema de Gestão Empresarial da Senior, testado e aprovado por nossos clientes, oferece soluções que simplificam as decisões para fazer sua empresa crescer e ser ainda mais competitiva

Leia mais

Gestão da Tecnologia da Informação

Gestão da Tecnologia da Informação TLCne-051027-P0 Gestão da Tecnologia da Informação Disciplina: Governança de TI São Paulo, Novembro de 2012 0 Sumário TLCne-051027-P1 Conteúdo desta Aula Finalizar o conteúdo da Disciplina Governança de

Leia mais

XX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica SENDI a 26 de outubro Rio de Janeiro - RJ - Brasil

XX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica SENDI a 26 de outubro Rio de Janeiro - RJ - Brasil XX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica SENDI 2012-22 a 26 de outubro Rio de Janeiro - RJ - Brasil Viviane Olive Leonardo Souza SYNAPSIS BRASIL LTDA SYNAPSIS BRASIL LTDA volive@synapsis-it.com

Leia mais

Indústria de Material a Granel / Mineração de Superfície

Indústria de Material a Granel / Mineração de Superfície Indústria de Material a Granel / Mineração de Superfície Detecção de Posição Medição de Distância Prevenção de Colisão Telemetria Soluções de Radar Robustas Para a Indústria de Material a Granel Perfeitamente

Leia mais

GERENCIAMENTO REMOTO DE FROTAS PARA UMA VISÃO ABRANGENTE. GANHAR PERCEPÇÃO. REDUZIR CUSTOS.

GERENCIAMENTO REMOTO DE FROTAS PARA UMA VISÃO ABRANGENTE. GANHAR PERCEPÇÃO. REDUZIR CUSTOS. PARA UMA VISÃO ABRANGENTE. GANHAR PERCEPÇÃO. REDUZIR CUSTOS. http://www.hyster.com/brasil/pt-br/ CONHECIMENTO É PODER VISIBILIDADE TOTAL Otimizar a movimentação de materiais começa por conhecer o que suas

Leia mais

Líder em Soluções para Prevenção de Perdas

Líder em Soluções para Prevenção de Perdas Líder em Soluções para Prevenção de Perdas A Galooli Group Líder em soluções para prevenção de perdas Fornece soluções de gestão inovadora aliada a tecnologia rentável de fácil usabilidade Empresa com

Leia mais

Soluções inteligentes para identificação e rastreabilidade para embalagens de despacho.

Soluções inteligentes para identificação e rastreabilidade para embalagens de despacho. Soluções para Identificação e Rastreabilidade 3M Soluções inteligentes para identificação e rastreabilidade para embalagens de despacho. Muito mais que inventar, revolucionar. Em todas as áreas, existe

Leia mais

MONITORAMENTO REMOTO DE NÍVEL D ÁGUA

MONITORAMENTO REMOTO DE NÍVEL D ÁGUA MONITORAMENTO REMOTO DE NÍVEL D ÁGUA Diver-NETZ CONTROLE SEUS DADOS EM 3 ETAPAS O Diver-NETZ é um sistema telemétrico para gerenciar de forma eficaz e eficiente as redes de monitoramento de águas subterrâneas

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

Plataforma HxGN AgrOn

Plataforma HxGN AgrOn Plataforma HxGN AgrOn Operações inteligentes. Conectada. Sincronizada. Otimizada. Uma plataforma integrada para o gerenciamento inteligente das operações agrícolas e florestais. Plataforma HxGN AgrOn A

Leia mais

Sistemas de esteiras transportadoras de paletes

Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Intelligrated A Intelligrated oferece uma linha completa de sistemas de esteiras transportadoras de paletes

Leia mais

Soluções de Monitoramento Indústria 4.0

Soluções de Monitoramento Indústria 4.0 Soluções de Monitoramento Indústria 4.0 O Mini Supervisório Wi-Fi é uma interface capaz de tratar os dados vindos do sensoriamento e gravar as informações diretamente em banco de dados via Wi-Fi. É o que

Leia mais

Soluções IoT Inovadoras Plataforma Link IoT

Soluções IoT Inovadoras Plataforma Link IoT Soluções IoT Inovadoras Plataforma Link IoT Tecnologia Beacon Como Funciona A Taggen está desenvolvendo produtos inovadores para auxiliar na criação de soluções voltadas à Internet das Coisas A Internet

Leia mais

Descubra Como Tornar o Brasil Mais Inteligente e Conectado. cisco.com.br/solucoesparacidades

Descubra Como Tornar o Brasil Mais Inteligente e Conectado. cisco.com.br/solucoesparacidades Descubra Como Tornar o Brasil Mais Inteligente e Conectado Plataforma Para Análise de Dados Visão geral Agrege e analise uma enorme quantidade de dados coletados atráves de sensores e dispositivos conectados.

Leia mais

O seu treinador na hora de colocar o time em campo

O seu treinador na hora de colocar o time em campo O seu treinador na hora de colocar o time em campo é uma poderosa solução tática para unificar seus processos, monitorar seu departamento e gerenciar seus prazos fiscais, impulsionando o seu time para

Leia mais

COMUNIX WFM WORKFORCE MANAGEMENT

COMUNIX WFM WORKFORCE MANAGEMENT COMUNIX WFM WORKFORCE MANAGEMENT A Comunix tem o compromisso de desenvolver práticas e produtos que ajudam a proteger o ambiente. O módulo de gerenciamento de força de trabalho totalmente integrada a plataforma

Leia mais

Gestão de Acesso e Segurança

Gestão de Acesso e Segurança Gestão de Acesso e Segurança COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

Tecnologia e know-how líderes em performance. MARINE

Tecnologia e know-how líderes em performance. MARINE Sistema de análise de óleo usado Tecnologia e know-how líderes em performance. MARINE OilXplorer, tecnologia a serviço da produtividade. Confira outros benefícios: OILXPLORER SUPPORT Suporte técnico remoto

Leia mais

SMART MODULAR ASSEMBLY SOLUTION APERFEIÇOANDO BLOCOS DE CONSTRUÇÃO DA INDÚSTRIA

SMART MODULAR ASSEMBLY SOLUTION APERFEIÇOANDO BLOCOS DE CONSTRUÇÃO DA INDÚSTRIA CATÁLOGO VENTURES SMART MODULAR ASSEMBLY SOLUTION APERFEIÇOANDO BLOCOS DE CONSTRUÇÃO DA INDÚSTRIA CONTEÚDO 2 4 6 7 9 11 12 15 16 18 21 OS TRABALHOS DA CONSTRUÇÃO EM GRANDE ESCALA UM NOVO MODO DE CONSTRUIR

Leia mais

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Ganhe tempo, reduza custos e melhore a comunicação com seus clientes: tudo em um só lugar! 1 POR QUE OPTAR

Leia mais

Formação de lotes e classificação Maior ganho, menor sobrepeso

Formação de lotes e classificação Maior ganho, menor sobrepeso Formação de lotes e classificação Maior ganho, menor sobrepeso Conhecimento detalhado da indústria Consultoria individual para projetos Equipamentos inovadores para formação de lotes Estamos usando a TargetBatcher

Leia mais

Performance Corporativa

Performance Corporativa Performance Corporativa Para ampliar a visão estratégica de gestores, a Senior oferece o Performance Corporativa: uma linha de soluções complementares que se integram aos sistemas da empresa. Impulsione

Leia mais

Project Builder: Apoio a Gestão de Projetos do Nível G ao C do MPS.BR

Project Builder: Apoio a Gestão de Projetos do Nível G ao C do MPS.BR Project Builder: Apoio a Gestão de Projetos do Nível G ao C do MPS.BR Bernardo Grassano 1, Analia Irigoyen Ferreiro Ferreira 2, Mariano Montoni 3 1 Project Builder Av. Rio Branco 123, grupo 612, Centro

Leia mais

Apalpador OTS sem cabo para preset de ferramentas

Apalpador OTS sem cabo para preset de ferramentas Folheto Apalpador OTS sem cabo para preset de ferramentas Rápido e preciso preset de ferramentas na máquina e detecção de ferramenta quebrada Transmissão óptica modulada confiável Excelente desempenho

Leia mais

Gerenciamento de Redes. Introdução

Gerenciamento de Redes. Introdução Gerenciamento de Redes Introdução Motivação As redes estão ficando cada vez mais importantes para as empresas não são mais infraestrutura dispensável: são de missão crítica (não podem parar!) As redes

Leia mais

Aula 9. Visão de empresas Logística. Supply Chain Management (SCM) ERP Atividade. Teoria

Aula 9. Visão de empresas Logística. Supply Chain Management (SCM) ERP Atividade. Teoria Aula 9 Visão de empresas Logística Teoria Cadeia de suprimentos Supply Chain Management (SCM) ERP Atividade O futuro vai pertencer às empresas que conseguirem explorar o potencial da centralização das

Leia mais

OPERA Cloud. Tecnologia que potencializa as operações e distribuição de seu hotel

OPERA Cloud. Tecnologia que potencializa as operações e distribuição de seu hotel OPERA Cloud Tecnologia que potencializa as operações e distribuição de seu hotel O que é o OPERA Cloud? O Oracle Hospitality OPERA Cloud Services (OPERA Cloud) é uma plataforma empresarial, voltada para

Leia mais

Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil!

Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil! soluções inteligentes Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil! Soluções tecnológicas para logística e rastreamento com gestão de informações, otimização de recursos, redução custos e melhorando a

Leia mais

PEA5918 Redes Elétricas Inteligentes e Microrredes (Smart Grids e Microgrids)

PEA5918 Redes Elétricas Inteligentes e Microrredes (Smart Grids e Microgrids) PEA5918 Redes Elétricas Inteligentes e Microrredes (Smart Grids e Microgrids) Ferramentas de Interface e Decisão Giovanni Manassero Junior Depto. de Engenharia de Energia e Automação Elétricas Escola Politécnica

Leia mais

Gestão de Pessoas HCM

Gestão de Pessoas HCM Gestão de Pessoas HCM O RH agora é digital! Você está preparado? Com a Senior você usa o melhor da tecnologia a favor da sua empresa para engajar e aproveitar o seu maior capital: as pessoas. Números»

Leia mais

evalyze

evalyze evalyze www.closer.pt Dê mais inteligência às suas operações Evalyze é uma plataforma de gerenciamento de operações que recorre a algoritmos de Inteligência Artificial para automatizar e otimizar a distribuição,

Leia mais

SPEEDCUT 100 FLEXIROC T35,T40. Surface Drill Rig for medium sized drifts and tunnels with a coverage area up to XXX m2

SPEEDCUT 100 FLEXIROC T35,T40. Surface Drill Rig for medium sized drifts and tunnels with a coverage area up to XXX m2 FLEXIROC T35,T40 Surface Drill Rig for medium sized drifts and tunnels with a coverage area up to XXX m2 SPEEDCUT 100 Máquina de fio diamantado para o segmento de rocha ornamental (mármore, granito, quartzito,

Leia mais

W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira

W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira Pointer Brasil Alameda Araguaia nº 1142 - Alphaville - Barueri - SP W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira O Webfleet cobre os aspectos mais importantes

Leia mais

Estimule desempenho e crescimento com soluções escaláveis para médias empresas

Estimule desempenho e crescimento com soluções escaláveis para médias empresas da solução SAP Soluções SAP para pequenas e médias empresas SAP S/4HANA para SAP Business All-in-One Objetivos Estimule desempenho e crescimento com soluções escaláveis para médias empresas Gerencie cada

Leia mais

DIMETRA EXPRESS FOLHA DE DADOS DIMETRA EXPRESS

DIMETRA EXPRESS FOLHA DE DADOS DIMETRA EXPRESS DIMETRA EXPRESS FOLHA DE DADOS DIMETRA EXPRESS DIMETRA EXPRESS COMUNICAÇÕES SIMPLIFICADAS SISTEMA TETRA MTS4 DIMETRA EXPRESS SISTEMA TETRA MTS2 DIMETRA EXPRESS A ATIVIDADE EMPRESARIAL JÁ É SUFICIENTEMENTE

Leia mais

GESTÃO DE TRANSPORTES INTEGRADA & PRÓ-ATIVA

GESTÃO DE TRANSPORTES INTEGRADA & PRÓ-ATIVA GESTÃO DE TRANSPORTES INTEGRADA & PRÓ-ATIVA UMA SOLUÇÃO EFICIENTE As empresas embarcadoras que contratam transportadoras para a entrega de seus produtos, enfrentam grande dificuldade na gestão desses processos

Leia mais

Transmissor Machinery Health CSI 9210

Transmissor Machinery Health CSI 9210 Data Sheet de Product O-9210-030409 Transmissor Machinery Health CSI 9210 Detecta problemas em todos os tipos de equipamentos rotativos Foco nas necessidades de Operações e Manutenção Fornece informações

Leia mais