Este manual contém as principais funcionalidades e explicações a respeito do funcionamento do portal de vendas PULVITEC.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Este manual contém as principais funcionalidades e explicações a respeito do funcionamento do portal de vendas PULVITEC."

Transcrição

1 Este manual contém as principais funcionalidades e explicações a respeito do funcionamento do portal de vendas PULVITEC. É recomendado a utilização do browser Google Chrome e Firefox por questões de compatibilização de linguagem de mercado. O site pode não ser apresentado corretamente nos browsers Internet Explorer e Safari. Para acessar o site basta acessar o endereço através da seguinte URL: Acessando este endereço será a presentada a tela para login no sistema: Informe o nome de usuário e senha. Depois clique em Logar ; Caso não se recorde de sua senha, basta digitar o seu (cadastrado no sistema da Pulvitec) e clicar em esqueci minha senha para receber o link com as suas informações de acesso. Após realizar o login a homepage será apresentada:

2

3 Nesta página existe o menu de opções do sistema bem como as informações de metas e estatísticas de pedidos de vendas relacionadas ao representante/vendedor. Caso o usuário seja um supervisor ou gerente as informações serão a somatória de todos os representantes de sua responsabilidade. As informações desta página são estáticas. Para realizar a sua atualização é necessário clicar na opção do menu chamada atualizar capa : Ao clicar aparecerá um ícone de processamento e basta aguardar que ele saia da tela, indicando a conclusão da atualização: No MENU DE METAS temos as seguintes opções descriminadas abaixo: A opção de resumo carrega a capa do site, ou homepage com o resumo das estatísticas do representante. A opção de detalhes possui um sub-menu com as opções descritas abaixo:

4 A opção de Metas traz o detalhamento das metas do representante: A opção faturamento carrega o detalhamento da composição do faturamento do mês e trimestre:

5 A opção de devoluções carrega o detalhamento da composição das devoluções do mês e trimestre:

6 A opção de pedidos em aberto para faturamento no mês mostra os pedidos com entrega no mês atual que ainda não foram faturados:

7 A opção de pedidos cancelados demonstra no mês e trimestre os pedidos cancelados e seu motivo:

8 A opção de pedidos programados para o próximo mês, descontado o mês atual, demostra o próximo mês os pedidos com entrega a serem faturados:

9 A opção de pedidos programados após o próximo mês assim como a opção acima (anterior) demonstra os pedidos a serem faturados com entrega descontando o mês atual e o próximo mês:

10 No MENU DE PEDIDOS temos as seguintes opções descriminadas abaixo: Na opção de entrada de pedidos de vendas realizamos a digitação de novos pedidos de vendas, integrados on line a base de dados da Pulvitec. Dentro dessa opção temos as seguintes funcionalidades explicadas abaixo:

11 Explicando o CABEÇALHO DO PEDIDO DE VENDAS: O numero do pedido de vendas é automático após a confirmação da gravação do pedido de vendas digitado. No campo CLIENTE você pode informar uma parte do código do cliente, do CNPJ, da razão ou do nome fantasia; ao pressionar tab para mudar de campo o sistema preenche automaticamente os dados do cliente com o primeiro cliente que atender os critérios digitados; caso seja necessário escolher uma loja em especifico do mesmo cliente ou um cliente com vários cadastros será necessário clicar na lupa ao lado do campo para abrir uma janela de pesquisa: A janela segue o mesmo critério de opções de pesquisa do campo de cliente, ao digitar o dado desejado clique em pesquisar e se houver cliente que atenda no critério digitado, será apresentada uma janela com os clientes encontrados. Para preencher a tela e retornar a digitação do pedido, basta clicar na primeira coluna no código desejado.

12 A mesma funcionalidade de pesquisa serve para a condição de pagamento, para a transportador e para o endereço de entrega do cliente. Você pode digitar o número do pedido do cliente, a data de entrega, trocar a condição de pagto ou transportadora, a emissão do pedido e mensagem para a nota. Do lado direito da tela aparecem os últimos 3 pedidos digitados para cliente: Existem 2 ícones na frente de cada pedido: O primeiro possibilita a abertura do pedido para visualização. Clicando no ícone o pedido será abandonado e será carregado o pedido selecionado em questão na tela. O segundo permite a cópia do pedido. Feita a cópia do pedido você poderá realizar a manutenção dele. Após informar os dados do cabeçalho do pedido você deverá escolher entre os três tipos de pedidos de vendas: O pedido NORMAL você poderá realizar a inclusão de qualquer produto da tabela de preços.

13 A opção LISTA DE PREÇOS traz a lista de preços completa para o pedido. A opção SUGESTÃO DE PEDIDOS processar os últimos 5 pedidos de vendas e as promoções existentes, realiza a média das quantidades e traz os produtos para o pedido atual. Quando disponível no sistema o ícone adiciona uma linha para digitação do produto no pedido. Dica: Para não gravar um item no pedido de vendas você pode deixar a quantidade em branco (com quantidade 0). Este produto com 0 não será processado na gravação. A digitação do produto poderá ser feita direto no campo de código ou poderá ser utilizada a lupa para pesquisa: O ícone exclui o produto da tela de digitação; o ícone representa a rentabilidade do pedido ou do produto em questão e pode alterar para amarelo ou verde; Ao digitar a quantidade o sistema atualiza o total do pedido de vendas. Dica: O valor mínimo atual por parcela é de R$ 500,00. Clique em quando disponível quantas vezes forem necessárias para incluir novos produtos no pedido. Ao concluir basta clicar em gravar pedido :

14 Ao gravar o pedido será apresentada a tela de confirmação: E após a gravação o número do pedido: Na tela de manutenção os pedidos ainda em aberto, possíveis de manutenção estarão disponíveis ao acessar a tela:

15 A tela que será apresentada é muito semelhante a tela de entrada de pedidos. Você pode digitar o número do pedido existente no campo de número ou clicar na lupa para pesquisar o pedido desejado. Feito isso e selecionado o pedido de vendas, a tela será carregada (o cabeçalho). Se desejar visualizar os itens do pedido será necessário clicar em visualizar itens:

16 Feito isso os itens serão apresentados e você poderá dar manutenção, incluir novos itens e salvar as alterações clicando no ícone adicionar ou salvar as alterações: Ao confirmar o salvamento será apresentada a mensagem: A opção de envio ao cliente servirá para realizar a impressão do pedido ou envio por

17 Selecione o pedido desejado, e utilize a opção dos botão do rodapé da página: Enviar pedido realiza o envio por , o sistema perguntará os s para onde serão enviados os dados. Poderão ser acrescidos s ou modificados os pré-selecionados pelo sistema. Atualmente é sugerido o do cliente cadastrado, do representante e ainda pode ser digitado um outro. No envio de são apresentadas as opções: Adicione os s desejados separados por ;

18 Depois a seguinte opção: E por fim: Confirmando serão enviados o ou os s. Na opção de impressão ao clicar o pedido será apresentado na tela:

19

20 Dica: No final da tela existem os botões O Imprimir faz a impressão do mesmo e o retornar, volta pra tela do pedido. Depois de imprimi ou não, clique em retornar para voltar a tela do pedido de vendas em questão. Nas opções do MENU DE PESQUISAS temos as seguintes explicações: Em pedidos você pode pesquisar por data de emissão inicial e final e por status do pedido. Se o status for deixado em branco, todos os status serão processados, caso contrário somente o status selecionado será apresentado.

21 Na tela existirá do lado direito de cada pedido os ícones onde o primeiro carregará a visualização do pedido e o segundo a edição (manutenção) do pedido se disponível. A opção de promoção carregará a tabela de preços promocionais: Na opção de notas fiscais será possível pesquisar por data de emissão inicial e final:

22 Existem dois ícones onde o primeiro abrirá a nf para visualização e o segundo irá solicitar o envio do arquivo XML por .

23 Dica: Se selecionado o XML aparecerá a mensagem de confirmação: A pesquisa de faturamento por produtos poderá ser por período e produto desejado, ou se o produto for deixado em branco, trará todos os produtos faturados no período selecionado:

24 A opção de pesquisa de clientes por ser realizada pelos parâmetros abaixo e se clicado na lupa do lado esquerdo da pesquisa, abrirá o cadastro do cliente e informações de ultimas compras, títulos em aberto e etc:

25

26

27 Na consulta de posição financeira é possível visualizar através da lupa a situação financeira do cliente:

28

29 A opção de clientes inativos verificar através do parâmetro preenchido os clientes sem movimento podendo o mesmo ser visualizado através da lupa porteriormente:

30

31 A pesquisa de faturamento por clientes é semelhante a pesquisa de faturamento por produto mudando apenas o tema da pesquisa para cliente:

32 A Positivação de clientes demonstra todos os clientes do representante ordenando dos mais novos sem movimento para os com movimento mês a mês nos últimos 12 meses e o numero que aparece entre parênteses representa a ultima coluna (ultimo mês) em que houve movimentação do cliente. As colunas (00) são de clientes novos ou sem ter tido uma movimentação na base de dados:

33

34

35 A opção de clientes realiza o cadastro de um novo cliente na base de dados. Após o cadastramento o mesmo será aprovado e liberado pela Pulvitec e estará apto para inclusão de um novo pedido de vendas. Após o cadastramento a Pulvitec recebe um sobre o novo cliente e ao processar este novo cliente no sistema, o representante receberá um comunicando a liberação do cadastro para movimentação no site.

36 Dica: No cadastro do cliente, inicie o preenchimento do endereço pelo CEP (somente os números sem o hífen) pois o sistema preenchera os demais campos automaticamente se encontrar uma correspondência do mesmo no sistema.

37 Ao concluir clique em para gravar e obter o código cadastrado no sistema. A loja será preenchida automaticamente com 01. A opção do menu sair do site realiza o logoff do site e volta a tela de login do sistema:

Sistema de Pedidos Antilhas

Sistema de Pedidos Antilhas Sistema de Pedidos Antilhas 1. Login 2. Menu Principal 3. Pedidos a. Formulário de pedidos b. Informações Complementares c. Confirmação do Pedido d. Impressão do Pedido 4. Dados Cadastrais 5. Informativos

Leia mais

Schaeffler Online. Manual de Operação

Schaeffler Online. Manual de Operação Schaeffler Online Manual de Operação 1 Índice 1. Solicitação de Novo Usuário...3 2. Recuperação de Senha...4 3. Login...5 4. Tela Inicial do Schaeffler Online...6 5. Cadastro de Pedidos...7 5.1. Cabeçalho

Leia mais

MANUAL VTWEB CLIENT SUBURBANO

MANUAL VTWEB CLIENT SUBURBANO MANUAL VTWEB CLIENT SUBURBANO .Conteúdo... 2 1. Descrição... 3 2. Cadastro no sistema... 3 2.1. Pessoa Jurídica... 3 2.2. Pessoa Física... 5 2.3. Concluir o cadastro... 6 3. Acessar o sistema... 6 3.1.

Leia mais

Manual de Utilização Autorizador Web 3.1

Manual de Utilização Autorizador Web 3.1 Manual de Utilização Autorizador Web 3.1 Principais mudanças: A numeração da carteirinha, anteriormente 14 dígitos no formato xxxx.xx.xxxxx.xx-x, passará a ter 11 dígitos, no formato xxxx-xxxxx-xx. Para

Leia mais

1. Página Inicial. 2. Validação de Beneficiário. 3. Planos atendidos. 4. Autorizações. 5. Faturamento Digitação do Faturamento

1. Página Inicial. 2. Validação de Beneficiário. 3. Planos atendidos. 4. Autorizações. 5. Faturamento Digitação do Faturamento manual manual sumário 1. Página Inicial 2. Validação de Beneficiário 3. Planos atendidos 4. Autorizações 5. Faturamento 5.1. Digitação do Faturamento 5.2. Envio de Arquivo XML 5.3. Informe de Rendimento

Leia mais

Relaciona Multibanco 1.0

Relaciona Multibanco 1.0 Relaciona Multibanco 1.0 Manual de Procedimentos Responsável: Departamento: Página 1 de 24 ÍNDICE 1. INFORMAÇÕES GERAIS... 3 1.1. O que é o Sistema Relaciona Multibanco... 3 1.2. Requisitos mínimos...

Leia mais

MANUAL DO KIT ON-LINE

MANUAL DO KIT ON-LINE MANUAL DO KIT ON-LINE Criado em: Novembro/2006 Alteração realizada: 15/12/2006 Versão do Manual: 1.0 Alteração realizada: 08/07/2009 Versão do Manual: 2.0 Alteração realizada: 27/01/2010 Versão do Manual:

Leia mais

MANUAL DE TREINAMENTO PROJETO TASY GESTÃO HOSPITALAR

MANUAL DE TREINAMENTO PROJETO TASY GESTÃO HOSPITALAR Versão: 01 Página: 1 / 14 HOSPITAL POMPÉIA PROJETO TASY COTAÇÃO DE COMPRA WEB Versão: 01 Página: 2 / 14 COTAÇÃO DE COMPRA WEB O Hospital Pompéia está disponibilizando o sistema de Cotação de Compras Web

Leia mais

Manual Gerenciador de Aprendizagem Papel Professor Versão 2.5.3

Manual Gerenciador de Aprendizagem Papel Professor Versão 2.5.3 Manual GA, Papel Professor / 37 Manual Gerenciador de Aprendizagem Papel Professor Versão 2.5.3 Manual GA, Papel Professor 2/ 37 Manual Gerenciador de Aprendizagem ACESSAR O GERENCIADOR DE APRENDIZAGEM...

Leia mais

PedidosWeb Manual do Usuário

PedidosWeb Manual do Usuário PedidosWeb Manual do Usuário Agosto de 2018 I Sumário 1. Introdução...1 2. Acesso ao Sistema...2 2.1 Autenticação...2 2.2 Pagina Inicial...2 3. Principais Funcionalidades do Sistema...3 3.1 Cadastro de

Leia mais

MANUAL VTWEB CLIENT URBANO

MANUAL VTWEB CLIENT URBANO MANUAL VTWEB CLIENT URBANO Conteúdo... 2 1. Descrição... 3 2. Cadastro no sistema... 3 2.1. Pessoa Jurídica... 3 2.2. Pessoa Física... 5 2.3. Concluir o cadastro... 6 3. Acessar o sistema... 6 3.1. Autenticar

Leia mais

MANUAL DO PORTAL ACADÊMICO (PROFESSORES)

MANUAL DO PORTAL ACADÊMICO (PROFESSORES) MANUAL DO PORTAL ACADÊMICO (PROFESSORES) Passo a passo do Portal Acadêmico http://portal.ubec.edu.br/csc/ UBEC - Para servir com qualidade SUMÁRIO Objetivo Manual do Portal Acadêmico... 03 Navegadores...

Leia mais

MANUAL Credenciados SGMC Sistema de Gestão de Modalidades de Credenciamento

MANUAL Credenciados SGMC Sistema de Gestão de Modalidades de Credenciamento MANUAL Credenciados SGMC Sistema de Gestão de Modalidades de Credenciamento SEBRAE-GO 1 Sumário Introdução... 3 1) Acesso ao Sistema... 4 1.1. LOGIN... 4 1.2. ALTERAR SENHA... 7 1.3. RECUPERAR SENHA...

Leia mais

PASSO A PASSO SISTEMA ON LINE

PASSO A PASSO SISTEMA ON LINE PASSO A PASSO SISTEMA ON LINE 1 Para acesso do novo sistema de aprovação continua o mesmo site www.uniodontosjc.com.br acesse o Portal cooperado, Clique em aprovação Online. Irá acessar essa pagina Login

Leia mais

Manual do Usuário SinFAT Web

Manual do Usuário SinFAT Web Manual do Usuário SinFAT Web Manual do Usuário SinFAT Web Versão 1.1 Última atualização: 26/04/2014 Sumário 1.0 O que é o SinFAT Web?...4 1.1 Quem pode usar?...4 2.0 Como acessar?...4 2.1 Como se cadastrar?...5

Leia mais

MANUAL. Via Portal do Cidadão

MANUAL. Via Portal do Cidadão MANUAL Enviar Proposta de Licitações" Via Portal do Cidadão Para efetuar esta operação o usuário deverá acessar o portal balneariopicarras.atende.net rolar a página até o final, clicando na aba Enviar

Leia mais

Manual Coleção Interativa Papel Professor Versão 2.5.3

Manual Coleção Interativa Papel Professor Versão 2.5.3 Manual Coleção Interativa Papel Professor / 33 Manual Coleção Interativa Papel Professor Versão 2.5.3 Manual Coleção Interativa Papel Professor 2/ 33 Manual Coleção Interativa ACESSAR A COLEÇÃO INTERATIVA...

Leia mais

SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA PROCEDIMENTOS VTWEB CLIENT PROCEDIMENTOS

SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA PROCEDIMENTOS VTWEB CLIENT PROCEDIMENTOS SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA PROCEDIMENTOS VTWEB CLIENT PROCEDIMENTOS Origem: ProUrbano Data de Criação: 22/03/2010 Ultima alteração: Versão: 1.3 Tipo de documento: PRO-V1. 0 Autor: Adriano

Leia mais

AJUDA DE NAVEGAÇÃO OFFICE2 CRM - CLIENTE

AJUDA DE NAVEGAÇÃO OFFICE2 CRM - CLIENTE AJUDA DE NAVEGAÇÃO OFFICE2 CRM - CLIENTE ATENÇÃO: Solicitamos que em caso de ao acessar o Office 2 CRM, encontrar qualquer informação divergente de sua empresa, nos comunique imediatamente, por favor,

Leia mais

Fale Conosco MT Última Atualização 23/07/2015

Fale Conosco MT Última Atualização 23/07/2015 Fale Conosco MT-611-00002-7 Última Atualização 23/07/2015 I. Objetivos Após este módulo de capacitação você será capaz de: 1. Abrir um chamado para relacionamento com o Cadastro de Fornecedores através

Leia mais

Movimentação de beneficiário online Sistema DataSys

Movimentação de beneficiário online Sistema DataSys Movimentação de beneficiário online Sistema DataSys ÍNDICE 1. REQUISITOS...1 2. ACESSO AO SISTEMA...2 3. CADASTRO DE BENEFICIÁRIOS NA BASE DE DADOS...3 3.1. INCLUSÃO E EXCLUSÃO...3 3.1.1. INCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS...5

Leia mais

SAÚDE CONNECT FATURAMENTO ODONTOLOGIA

SAÚDE CONNECT FATURAMENTO ODONTOLOGIA SAÚDE CONNECT 3.010 FATURAMENTO ODONTOLOGIA FATURAMENTO ODONTOLOGIA... 3 1. DIGITAR GUIAS... 3 1.1 GUIA DE TRATAMENTO ODONTOLÓGICO... 4 1.2 CONSULTAR OU ALTERAR GUIA... 5 2. LOTE DE GUIAS... 7 2.1 ENVIAR

Leia mais

Após a carga por parte do navegador, deve ser exibida a página abaixo:

Após a carga por parte do navegador, deve ser exibida a página abaixo: Este documento visa apresentar, de forma sucinta, as funcionalidades do sistema de inscrição das delegações participantes dos JIFs (Jogos Brasileiros das Instituições Federais de Educação, Ciência e Tecnologia),

Leia mais

Sistema PCMalotes Developed by: Bruno Lacerda All copyrights reserveds for Prado Chaves

Sistema PCMalotes Developed by: Bruno Lacerda All copyrights reserveds for Prado Chaves Sistema PCMalotes Developed by: Bruno Lacerda All copyrights reserveds for Prado Chaves Índice Manual PCMalote...1 Índice...2 Acesso ao Sistema...3 Cadastros...4 Empresa...4 Assessoria...5 Malotes...7

Leia mais

Manual Sistema de Automação de Pedidos Data C

Manual Sistema de Automação de Pedidos Data C Manual Sistema de Automação de Pedidos Data C Ubá 2011 Sumário 1- Acesso... 3 2- Acesso do Representante... 3 2.1- Menu... 7 2.1.1- Arquivo > Sair... 10 2.1.2- Meus Pedidos> Lançamentos... 10 2.1.3- Meus

Leia mais

Manual do usuário. Sistema Online Ibirapuera Textil.

Manual do usuário. Sistema Online Ibirapuera Textil. Manual do usuário Sistema Online Ibirapuera Textil http://pedidos.ibirapueratextil.com.br Esse documento descreve as funcionalidades do Sistema de Vendas, Pedidos, Atendimento a Clientes e Consumidores,

Leia mais

Objetivo do documento

Objetivo do documento OBJETIVO DO DOCUMENTO... 1 1) NAVEGANDO NO SISTEMA... 2 2) CLIENTES... 3 3) DIGITAÇÃO DE PEDIDO... 4 4) DIGITAÇÃO DE GRADE... 5 5) ACOMPANHAR ENVIO DO PEDIDO... 6 Objetivo do documento O manual tem por

Leia mais

Módulo de Solicitação de Recursos

Módulo de Solicitação de Recursos Módulo de Solicitação de Recursos Manual do Usuário Página 1 de 25 Introdução O SIGA é o Sistema de Gerenciamento do Programa Integração AABB Comunidade onde é possível realizar os principais procedimentos

Leia mais

INTRODUÇÃO O QUE É O EOL? ACESSANDO O EOL TELA INICIAL TIPOS DE SENHA Senha de unidade...

INTRODUÇÃO O QUE É O EOL? ACESSANDO O EOL TELA INICIAL TIPOS DE SENHA Senha de unidade... 0 SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 2 1. O QUE É O EOL?... 2 2. ACESSANDO O EOL... 2 3. TELA INICIAL... 2 4. TIPOS DE SENHA...3 4.1 Senha de unidade...3 4.2 Senha Administrativa...3 4.3 Senha Master...4 5. EXAMES

Leia mais

Sistema NFS-e. 03/2010 Versão 1.3. EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A.

Sistema NFS-e. 03/2010 Versão 1.3. EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A. Sistema NFS-e 03/2010 Versão 1.3 EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A. Para emissão da Nota Fiscal Eletrônica, o usuário deverá acessar a aplicação através do site da prefeitura clicando no

Leia mais

MANUAL DO PORTAL ALUNO

MANUAL DO PORTAL ALUNO MANUAL DO PORTAL ALUNO http://portal.ibta.edu.br Sumário 1. Acesso... 3 1.1. Esqueci Minha Senha... 4 2. Contexto... 7 2.1. Alterar Contexto... 8 3. Contrato / Comunicados... 9 4. Menu Acadêmico... 10

Leia mais

Manual. S.I.A Sistema Integrado de Avaliação. PARÂMETROS PE (Parâmetros Curriculares)

Manual. S.I.A Sistema Integrado de Avaliação. PARÂMETROS PE (Parâmetros Curriculares) Manual S.I.A Sistema Integrado de Avaliação PARÂMETROS PE (Parâmetros Curriculares) S.I.A Sistema Integrado de Avaliação Introdução O S.I.A. (Sistema Integrado de Avaliação) é o sistema desenvolvido pelo

Leia mais

MANUAL PARA CADASTRO DE PEDIDO DE VENDA

MANUAL PARA CADASTRO DE PEDIDO DE VENDA MANUAL PARA CADASTRO DE PEDIDO DE VENDA Este manual tem o objetivo de orientar o procedimento de Cadastro de Pedido de Vendas. Sempre que se fizer um destes procedimentos, os passos abaixo devem ser seguidos.

Leia mais

Fazer um calculo no produto Empresarial.

Fazer um calculo no produto Empresarial. Fazer um calculo no produto Empresarial. 1) Logar no Kit Médias Empresas Clicar no ícone Tókio Marine Empresarial, que abrirá a tela de login, veja abaixo. Caso seja o primeiro acesso é obrigatório digitar

Leia mais

Centralx Clinic Cloud

Centralx Clinic Cloud 1 Introdução Os dados do Centralx Clinic podem ser sincronizados com nossos servidores de modo a possibilitar que sejam acessados online, através de qualquer equipamento conectado à internet. O acesso

Leia mais

Agendamento de Entregas

Agendamento de Entregas Agendamento de Entregas MT-212-00143 - 2 Última Atualização 24/11/2014 I. Objetivos Após este módulo de capacitação você será capaz de: Solicitar um Agendamento de Entregas de Materiais; Acompanhar o andamento

Leia mais

Tutorial para Acesso Portal dos Conselheiros

Tutorial para Acesso Portal dos Conselheiros Tutorial para Acesso Portal dos Conselheiros Acesso ao Portal dos Conselheiros Para obter acesso ao sistema, siga corretamente os passos logo abaixo: Acesse o endereço no navegador, http://sistemas.docasdoceara.com.br/sispcon/.

Leia mais

Sibele Loss Edimara Heis

Sibele Loss Edimara Heis Sibele Loss Edimara Heis 2016 TUTORIAL ETC Tela Inicial É a primeira tela que aparece ao se logar no sistema. Nesta tela encontram se as funcionalidades do ETC (Notificações, Documentos, Biblioteca, Mensagens,

Leia mais

SAO-WEB Manual do Usuário

SAO-WEB Manual do Usuário Documento SAO-WEB Manual do Usuário 1 Referência: SAO-WEB Sistema SAO-WEB Módulo Geral Responsável Trion Data 05/2010 Objetivo Descrever o funcionamento do SAO WEB. O SAO-WEB é uma forma de acesso ao SAO-ERP

Leia mais

Sistema NFTS-e. 01/2016 Versão EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A.

Sistema NFTS-e. 01/2016 Versão EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A. Sistema NFTS-e 01/2016 Versão 1.7.93 EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A. Para emissão da Nota Fiscal Tomador Eletrônica, o usuário deverá acessar a aplicação através do site da prefeitura

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA Cartório 24 Horas

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA Cartório 24 Horas MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA Cartório 24 Horas INTRODUÇÃO A Extranet Cartório 24 Horas permite a solicitação de qualquer tipo de Certidão junto aos Cartórios e outros órgãos de todos os estados Brasileiros.

Leia mais

APRENDA COMO UTILIZAR AS FACILIDADES DO PORTAL SERVICE DESK

APRENDA COMO UTILIZAR AS FACILIDADES DO PORTAL SERVICE DESK MANUAL DO USUÁRIO 1 APRENDA COMO UTILIZAR AS FACILIDADES DO PORTAL SERVICE DESK Preparo do usuário para solicitações.... 3 Cadastro... 3 Alterar senha de acesso... 5 Vincular equipamentos... 7 Nome da

Leia mais

Manual do Usuário. Versão 1.0. Página 1 de 73

Manual do Usuário. Versão 1.0. Página 1 de 73 Manual do Usuário Versão 1.0 Página 1 de 73 1 Apresentação O Ondamailing é a nova plataforma do Onda para envio de campanhas de e-mail marketing de forma eficiente e intuitiva e que cumpre com os padrões

Leia mais

Manual de Utilização do Webmail v1.1

Manual de Utilização do Webmail v1.1 Manual de Utilização do Webmail v1.1 (mail.ufvjm.edu.br) 1 Sumário Como Fazer o Login...3 Como Alterar a Senha...4 Como Enviar um E-mail...5 Como Criar uma Assinatura de E-mail...11 Como Criar Filtros...13

Leia mais

REEMBOLSO ONLINE ALLIANZ SAÚDE REEMBOLSO ONLINE

REEMBOLSO ONLINE ALLIANZ SAÚDE REEMBOLSO ONLINE ALLIANZ SAÚDE 1 COMO SOLICITAR Acesse o Allianz Cliente (allianzcliente.com.br) ou clique aqui e informe seu login e senha (acesso apenas para titulares). No menu à direita, clique em Acessos Rápidos e

Leia mais

Cotação Web. Manual desenvolvido para Célula de Materiais Equipe Avanço Informática

Cotação Web. Manual desenvolvido para Célula de Materiais Equipe Avanço Informática Cotação Web Manual desenvolvido para Célula de Materiais Equipe Avanço Informática 1 Índice Cadastrando o Fornecedor no Sistema Integral... 02 Rotina de Cotação e Geração de Pedidos... 03 Definir Período

Leia mais

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Versão 2.18 1 Sumário 1 Instalação do AFV...3 2 Configurações do AFV...4 3 Recebendo as tabelas...6 4 Consultando clientes...6 5 Consultando

Leia mais

MANUAL DO PORTAL DO PROFESSOR

MANUAL DO PORTAL DO PROFESSOR MANUAL DO PORTAL DO PROFESSOR Este portal propicia ao professor uma forma organizada de gerenciar a vida acadêmica dos alunos através de várias funcionalidades integradas, com o objetivo de facilitar ao

Leia mais

MANUAL DE SUBSMISSÃO DO PIBIC

MANUAL DE SUBSMISSÃO DO PIBIC MANUAL DE SUBSMISSÃO DO PIBIC 1º PASSO: Acesse o Site do Sistema PIBIC, www.pibic.ufpa.br, preferencialmente pelo navegador Firefox Irá aparecer está tela abaixo: 2º PASSO Clique no menu Seleção PIBIC

Leia mais

VTWEB Client. Sistema Automático de Bilhetagem Eletrônica. Manual de Procedimentos

VTWEB Client. Sistema Automático de Bilhetagem Eletrônica. Manual de Procedimentos Sistema Automático de Bilhetagem Eletrônica VTWEB Client Origem: APB Prodata Brasil - SP Data de Criação: 01/12/2008 Última alteração: Versão: 1.0 Tipo de documento: EP-V1.0 Autor: Luciana Ito Colaboradores:

Leia mais

Gestão Unificada de Recursos Institucionais GURI

Gestão Unificada de Recursos Institucionais GURI Documentação de Sistemas Gestão Unificada de Recursos Institucionais GURI Módulo de Processo Seletivo Acadêmico Versão 2.1.5 Última revisão: 18/12/2017 2017 Versão: 1.0 Documentação: André L. M. C. Revisão:

Leia mais

O sistema VirtualRepre - Off-Line tem como principal função, a inclusão de Cadastro de Clientes e Pedido de Venda, quando o representante não tiver

O sistema VirtualRepre - Off-Line tem como principal função, a inclusão de Cadastro de Clientes e Pedido de Venda, quando o representante não tiver V.2 1 O sistema VirtualRepre - Off-Line tem como principal função, a inclusão de Cadastro de Clientes e Pedido de Venda, quando o representante não tiver acesso a conexão com Internet. É um aplicativo

Leia mais

Carregar Documentos Fiscais Fornecedor (Modelo 93) Fatura de Conhecimento de Transporte. Última Atualização 11/01/2019

Carregar Documentos Fiscais Fornecedor (Modelo 93) Fatura de Conhecimento de Transporte. Última Atualização 11/01/2019 Carregar Documentos Fiscais Fornecedor (Modelo 93) Fatura de Conhecimento de Transporte Última Atualização 11/01/2019 Menu I. Objetivos II. Como Acessar III. Envio de Documento Fiscal Não Eletrônico Fatura

Leia mais

Objetivo do documento

Objetivo do documento OBJETIVO DO DOCUMENTO... 1 1) NAVEGANDO NO SISTEMA... 2 2) CLIENTES... 3 3) DIGITAÇÃO DE PEDIDO... 4 4) DIGITAÇÃO DE GRADE... 6 5) ACOMPANHAR ENVIO DO PEDIDO... 7 Objetivo do documento O manual tem por

Leia mais

Tabelionato de Notas

Tabelionato de Notas Escritura Simples Manual do Tabelionato de Notas 1 Sumário Apresentação... 3 Acesso ao Escritura Simples... 4 Configurações iniciais... 6 Aviso de Solicitação de Escritura... 14 Efetuar o login no sistema...

Leia mais

Bem Vindo ao Sistema ISSMAP

Bem Vindo ao Sistema ISSMAP Bem Vindo ao Sistema ISSMAP Portal de Emissão de Nota Fiscal de Serviço 1º Modulo: Cadastro no Sistema SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 3 ACESSO... 3 1. REALIZANDO CADASTRO NO SISTEMA... 4 1.1 Pessoa Física... 5

Leia mais

Manual do Usuário. MedLink Dental

Manual do Usuário. MedLink Dental Manual do Usuário MedLink Dental Índice 1. Acessando o Medlink Dental:... 3 2. Menu Horizontal:... 4 3. Paciente:... 5 3.1. Cadastrando o paciente:... 6 3.2. Cadastrando o Convênio do Paciente:... 7 4.

Leia mais

Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e)

Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) Manual de Acesso ao Sistema Pessoa Física Sistema desenvolvido por Tiplan Tecnologia em Sistema de Informação. Todos os direitos reservados. http://www.tiplan.com.br

Leia mais

TUTORIAL Comissão Julgadora Municipal

TUTORIAL Comissão Julgadora Municipal TUTORIAL Comissão Julgadora Municipal Na 4ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro, os textos selecionados pela Comissão Julgadora Municipal deverão ser enviados para a etapa estadual

Leia mais

NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA (NFS-e)

NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA (NFS-e) Manual de Acesso ao Sistema Pessoa Física Todos os dados e valores apresentados neste manual são ficticios. Qualquer dúvida consulte a legislação vigente. Sistema desenvolvido por Tiplan Tecnologia em

Leia mais

Sistema Web: Liberação de Senha

Sistema Web: Liberação de Senha Sistema Web: Liberação de Senha Primeiros Passos 1. Computador deve estar conectado à Internet; 2. Utilizar preferencialmente os navegadores Internet Explorer 8 (ou superior) ou Mozilla Firefox ou Google

Leia mais

Instruções para utilização da Agenda Médica Eletrônica

Instruções para utilização da Agenda Médica Eletrônica Instruções para utilização da Agenda Médica Eletrônica Sumá rio 1. Acesso aos Serviços Exclusivos...3 2. Acesso à Agenda...4 3. Inclusão de Horários de Atendimento...6 4. Informação de Ausência...10 5.

Leia mais

Índice CENTRAL DE CLIENTE... 3 Inicial... 4 Cadatro NOVO... 5 Ferramentas da Central de Clientes... 6 Parceiro GAZIN... 7 Consulta a Notas Fiscais...

Índice CENTRAL DE CLIENTE... 3 Inicial... 4 Cadatro NOVO... 5 Ferramentas da Central de Clientes... 6 Parceiro GAZIN... 7 Consulta a Notas Fiscais... Índice CENTRAL DE CLIENTE... 3 Inicial... 4 Cadatro NOVO... 5 Ferramentas da Central de Clientes... 6 Parceiro GAZIN... 7 Consulta a Notas Fiscais... 9 Relação de Notas Fiscais do Período... 10 Consulta

Leia mais

Copyright Padrão ix Sistemas Abertos S/A. Todos os direitos reservados.

Copyright Padrão ix Sistemas Abertos S/A. Todos os direitos reservados. MANUAL DO USUÁRIO Copyright 2000-2017 Padrão ix Sistemas Abertos S/A. Todos os direitos reservados. As informações contidas neste manual estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Os nomes e dados fornecidos

Leia mais

SISTEMA UNIMED HRP: MÓDULO WEBSAÚDE MANUAL DE UTILIZAÇÃO

SISTEMA UNIMED HRP: MÓDULO WEBSAÚDE MANUAL DE UTILIZAÇÃO SISTEMA UNIMED HRP: MÓDULO WEBSAÚDE MANUAL DE UTILIZAÇÃO Departamento de Tecnologia da Informação tecnologia@unimeditabira.com.br 31 3839-771 3839-7712 3839-7713 Revisão 07 Itabira Novembro 2016 SUMÁRIO

Leia mais

TIPOS DE PRESTADORES: CLINICAS E LABORATÓRIOS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTAS E EXAMES NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

TIPOS DE PRESTADORES: CLINICAS E LABORATÓRIOS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTAS E EXAMES NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR TIPOS DE PRESTADORES: CLINICAS E LABORATÓRIOS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTAS E EXAMES NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Setembro de 2016 PORTAL DO PRESTADOR APRESENTAÇÃO O

Leia mais

Manual Pessoa Jurídica DATAPROM DATAPROM. Sistema de Bilhetagem Eletrônica. Revisão 01 / Março Manual de Pessoa Jurídica. Pág.

Manual Pessoa Jurídica DATAPROM DATAPROM. Sistema de Bilhetagem Eletrônica. Revisão 01 / Março Manual de Pessoa Jurídica. Pág. Manual de Pessoa Jurídica Sistema de Bilhetagem Eletrônica DATAPROM Manual Pessoa Jurídica DATAPROM Revisão 01 / Março 2015 www.dataprom.com Pág. 1 Índice Introdução... 3 1. Login, Senha e Cadastro...

Leia mais

Manual básico de utilização

Manual básico de utilização Manual básico de utilização Assistente SNGPC www.assistentesngpc.com.br Sumário 1. Acesso ao sistema 1.1. Login no sistema 1.1.1. Cadastro da farmácia/drogaria 1.1.2 Acesso 2. Abertura do inventário inicial

Leia mais

Ao clicar neste ícone você fará o download do Manual Guia On-Line 2.0.

Ao clicar neste ícone você fará o download do Manual Guia On-Line 2.0. Sejam bem vindos ao Manual do Guia On-Line 2.0, aqui você irá aprender a utilizar esta eficiente ferramenta desenvolvida para facilitar e agilizar o atendimento odontológico. Tela de login Na tela inicial

Leia mais

Manual Faturamento Eletrônico

Manual Faturamento Eletrônico Manual Faturamento Eletrônico Pré requisito: O sistema WebPlan está homologado para funcionar nos seguintes navegadores de internet: - Microsoft Internet Explorer Versão 10 ou superior. - Google Chrome

Leia mais

Página1 ATF ASSISTÊNCIA TÉCNICA FRAHM MANUAL DE UTILIZAÇÃO

Página1 ATF ASSISTÊNCIA TÉCNICA FRAHM MANUAL DE UTILIZAÇÃO Página1 ATF ASSISTÊNCIA TÉCNICA FRAHM MANUAL DE UTILIZAÇÃO Outubro de 2015 Página2 Índice 1. Como Acessar o Sistema ATF... 3 1.1 Método 1:... 3 1.2 Método 2:... 3 2. Conhecendo a Janela Inicial de seu

Leia mais

ACESSO AO PORTAL. Para acessar o Portal entre no site Área Restrita Portal de Pedidos

ACESSO AO PORTAL. Para acessar o Portal entre no site  Área Restrita Portal de Pedidos Manual Portal 1 ACESSO AO PORTAL 2 Para acessar o Portal entre no site www.latinex.com.br Área Restrita Portal de Pedidos Insira Usuário e Senha, selecione LATINEX no quadro abaixo e clique em ACESSAR

Leia mais

SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT Faturando lotes de guias de tratamento odontológico:...

SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT Faturando lotes de guias de tratamento odontológico:... SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA... 3 2. FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT... 6 2.1. Faturando lotes de guias de tratamento odontológico:... 6 3. ENVIANDO AS GUIAS... 9 3.1. Enviar Guias no Saúde

Leia mais

Portal nddcargo Manual de Utilização Central de Relacionamento Visão Gerente

Portal nddcargo Manual de Utilização Central de Relacionamento Visão Gerente Portal nddcargo 4.2.6.0 Manual de Utilização Central de Relacionamento Visão Gerente Histórico de alterações Data Versão Autor Descrição 15/04/2014 1 Criação do documento. 2 1. Introdução... 4 2. Navegadores

Leia mais

Conferência Municipal / Intermunicipal

Conferência Municipal / Intermunicipal Conferência Municipal / Intermunicipal Sistema de Conferência - Eventos - 1 - 1. Sumário 1. Sumário... 3 2. Configurações Recomendadas... 4 3. Objetivos... 5 4. Solicitar Acesso... 6 5. Menu de Acesso...

Leia mais

1 Versão 2017 Versão 2017

1 Versão 2017 Versão 2017 1 Versão 2017 Versão 2017 Sistema de solicitação de exames via internet para Laboratórios Conveniados URL para acesso: www.hermespardini.com.br/mysevi/ 2 Tela Inicial: funcionalidades do MySevi 3 Registro

Leia mais

PROCEDIMENTO DE INVENTARIO MIM. 1. Logar com usuário e senha no MIM

PROCEDIMENTO DE INVENTARIO MIM. 1. Logar com usuário e senha no MIM PROCEDIMENTO DE INVENTARIO MIM 1. Logar com usuário e senha no MIM 2. Verificar o ponto (código da loja com 4 dígitos) - Clicar: Síntese de trabalho - Alterar o centro. 3. Clicar no Inventario Físico:

Leia mais

Fa u amen o E e ôn co CASSEMS

Fa u amen o E e ôn co CASSEMS Fa u amen o E e ôn co CASSEMS 1 Conteúdo 1. Informações Iniciais... 3 1.1. Sobre o documento... 3 1.2. Organização deste Documento... 3 2. Orientações Básicas... 3 2.1. Sobre o Faturamento Digital... 3

Leia mais

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Versão do Manual: 2.4 Versão do Aplicativo: 2.17.2 Conteúdo 1. Instalação do AFV...03 2. Configurações...04 3. Recebendo as tabelas...05

Leia mais

NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA (NFS-e)

NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA (NFS-e) Manual de Acesso ao Sistema Pessoa Física Sistema desenvolvido por Tiplan Tecnologia em Sistema de Informação. Todos os direitos reservados. http://www.tiplan.com.br Página 2 de 23 Índice ÍNDICE... 2 1.

Leia mais

Relacionamento - Cliente

Relacionamento - Cliente Relacionamento - Cliente Índice 1. APRESENTAÇÃO... 1 1.1. Primeiro Acesso... 2 1.2. Conhecendo a Plataforma Sage... 4 1.2.1. Seleção de Empresa de Trabalho... 4 1.2.2. Sair do sistema/minhas Configurações...

Leia mais

Portal de Cotação da FCC S.A.

Portal de Cotação da FCC S.A. da FCC S.A. Manual do fornecedor Revisão 2 17/07/2017 Portal de Cotação da FCC S.A. Manual do fornecedor Introdução Para facilitar o processo de compras da FCC S.A. foi criado um novo portal de cotações,

Leia mais

Manual de Utilização - FacGTO

Manual de Utilização - FacGTO Manual de Utilização - FacGTO Nesta parte, iremos disponibilizar um manual de utilização do FacGTO. 1 Objetivo: O módulo FacGTO, objetiva simplificar o processo de autorização de tratamentos odontológicos,

Leia mais

SISGRAD para docentes

SISGRAD para docentes SISGRAD para docentes 1) Como acessar o sistema? Utilize os navegadores Firefox ou Google Chrome, porque podem ocorrer erros com o uso do Internet Explorer. Acesse: http://sistemas.feg.unesp.br Se for

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÕES SISTEMA SAI CHAVE DE ACESSO PERFIL ALGODOEIRA

MANUAL DE OPERAÇÕES SISTEMA SAI CHAVE DE ACESSO PERFIL ALGODOEIRA MANUAL DE OPERAÇÕES SISTEMA SAI CHAVE DE ACESSO PERFIL ALGODOEIRA Vocabulário: Safra Vigente: Safra em operação. Ativo: Encontra-se operante na safra. Inativo: Encontra-se inoperante na safra. 1. LOGIN

Leia mais

Sumário 1. COMO ACESSAR O SISTEMA COMO IDENTIFICAR O TIPO DA GLOSA IMPLANTANDO RECURSOS DE GLOSAS NO SAÚDE CONNECT

Sumário 1. COMO ACESSAR O SISTEMA COMO IDENTIFICAR O TIPO DA GLOSA IMPLANTANDO RECURSOS DE GLOSAS NO SAÚDE CONNECT 1 Sumário 1. COMO ACESSAR O SISTEMA... 3 2. COMO IDENTIFICAR O TIPO DA GLOSA... 4 3. IMPLANTANDO RECURSOS DE GLOSAS NO SAÚDE CONNECT... 5 3.1. Guia de Recursos de Glosas... 6 3.2. Recurso de Glosa por

Leia mais

Na parte superior do site, temos um menu com botões que utilizaremos para a navegação do site.

Na parte superior do site, temos um menu com botões que utilizaremos para a navegação do site. MANUAL DO USUÁRIO Esta á a tela inicial da aplicação. Nesta tela podemos efetuar o cadastro, autenticar-se, encontrar os eventos que estão disponíveis para inscrição. Tendo a opção de seleção de eventos

Leia mais

Acesse o endereço abaixo em seu navegador de internet:

Acesse o endereço abaixo em seu navegador de internet: 1 Acesse o endereço abaixo em seu navegador de internet: https://portaldocliente.cma.com.br/primeiro-acesso 2 Para acessar o Portal pela primeira vez, informe seu CNPJ/CPF e o e-mail do contato financeiro

Leia mais

Renovação Corporate Processo de Renovação Prévia para os produtos Corporate e Kit Médias Empresas Web

Renovação Corporate Processo de Renovação Prévia para os produtos Corporate e Kit Médias Empresas Web Renovação Corporate Processo de Renovação Prévia para os produtos Corporate e Kit Médias Empresas Web. Manual do Usuário Este manual destina-se a tirar as duvidas básicas de utilização do sistema. Duvidas?

Leia mais

Manual Telemetria - Odômetro

Manual Telemetria - Odômetro Sumário Apresentação... 2 Home... 2 Definição do Idioma... 3 Telemetria Odômetro... 4 Componentes... 5 Faixas Odômetro... 5 Configura Faixa... 13 Detalhado Período... 22 Consolidado Dia... 25 Consolidado

Leia mais

Manual do Portal de adesão a Campanha

Manual do Portal de adesão a Campanha Manual do Portal de adesão a Campanha 0 1 - OBJETIVO... 1 2 - ACESSO AO PORTAL DE ADESÃO... 3 2.1 - CADASTRO... 3 2.2 - LOCALIDADE...6 2.3 - TRABALHADOR...8 2.4 - CONCLUINDO A ADESÃO... 11 3 - LOGIN...

Leia mais

Tutorial: Acesso à ferramenta de exames Einstein

Tutorial: Acesso à ferramenta de exames Einstein Tutorial: Acesso à ferramenta de exames Einstein Usuário Paciente Visão de acesso do paciente Este material apresenta orientações sobre como acessar a página de Resultados de exames do portal Einstein.br.

Leia mais

SISTEMA ADM ERP - MANUAL DO USUÁRIO. Conceitos Básicos

SISTEMA ADM ERP - MANUAL DO USUÁRIO. Conceitos Básicos SISTEMA ADM ERP - MANUAL DO USUÁRIO Conceitos Básicos Sumário Introdução... 3 Acessando o sistema e fazendo Login... 3 Elementos do Sistema... 5 Abas/Guias... 5 Barra de Ferramentas... 5 Cabeçalhos de

Leia mais

Carregar Documentos Fiscais - Fornecedor (Modelo 57) - Conhecimento de Transporte Eletrônico. Última Atualização 11/01/2019

Carregar Documentos Fiscais - Fornecedor (Modelo 57) - Conhecimento de Transporte Eletrônico. Última Atualização 11/01/2019 Carregar Documentos Fiscais - Fornecedor (Modelo 57) - Conhecimento de Transporte Eletrônico Última Atualização 11/01/2019 Menu I. Objetivos II. Como Acessar III. Envio de Documento Fiscal Eletrônico CTE

Leia mais

TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL Manual de orientação do Sistema de Requisição de Recibos Anuais SRA Versão 1.0 Sumário Apresentação do sistema... 3 Requisitos do sistema... 3 Cadastrar uma senha para acessar

Leia mais

OPERAÇÃO DA PLATAFORMA MANUAL PARA FORNECEDORES

OPERAÇÃO DA PLATAFORMA MANUAL PARA FORNECEDORES OPERAÇÃO DA PLATAFORMA MANUAL PARA FORNECEDORES Operação da plataforma ACESSO Tópicos desta sessão: Primeiro acesso Esqueci a senha Alteração de Cadastro Cadastrar ou alterar categorias PRIMEIRO ACESSO

Leia mais

UNIMED SANTA BARBÁRA D OESTE AMERICANA E NOVA ODESSA. Manual Secretária EMED Manual versão 1.1

UNIMED SANTA BARBÁRA D OESTE AMERICANA E NOVA ODESSA. Manual Secretária EMED Manual versão 1.1 UNIMED SANTA BARBÁRA D OESTE AMERICANA E NOVA ODESSA Manual Secretária EMED 2.2.6 Manual versão 1.1 Sumário 1. MÓDULO CLÍNICO... 3 1.1. Como acessar o sistema... 3 1.2. Alterar Senha... 3 2. MENUS... 4

Leia mais

Caso ainda não tenha acesso ao sistema clique em CADASTRE SE AQUI e abrirá uma janela de alerta com dicas para o cadastro, basta clicar em OK.

Caso ainda não tenha acesso ao sistema clique em CADASTRE SE AQUI e abrirá uma janela de alerta com dicas para o cadastro, basta clicar em OK. Para acessar o sistema acesse http://www.e pep.com.br/ clique em Sistema e depois em CLIQUE AQUI ou acesse o endereço direto http://201.49.216.106/siscli/default.html. Informe seu usuário e senha e clique

Leia mais

Manual de Operações. Nota Fiscal Eletrônica Serviços

Manual de Operações. Nota Fiscal Eletrônica Serviços Manual de Operações Serviços 1 Sumário 1. Introdução... 3 2. Utilizando o sistema... 4 2.1 Acesso e Login... 4 2.2 Validar Nota Fiscal... 6 2.3 Gerenciar Autorizações... 7 2.4 Personalizar... 8 2.5 Tomadores

Leia mais