3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite."

Transcrição

1 FAQ M4O 1. Não vou pagar nada de MEO M4O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª box também continua a ser grátis. Alugueres VOD, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões móveis adicionais M4O, Multi SIM, Extra Plafond de comunicações, plafond extra de internet no telemóvel e upgrade para 140 canais serão pagos pelo colaborador. 2. Onde posso aderir ao M4O? Se já é cliente MEO FIBRA ou ADSL e pretende migrar para M4O, mantendo a mesma tecnologia, subscreva no Vantagens épt!, em exclusivo. Preencha o formulário online clicando no botão subscrever serviço; Caso não seja cliente MEO FIBRA ou MEO ADSL ou pretenda migrar de ADSL para FIBRA, ligue opção 1.1; 3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite. 4. Posso aderir ao M4O numa loja PT ou no 16200? Não, deve aderir exclusivamente no Vantagens épt!, online, se já for cliente MEO ADSL ou MEO Fibra ou pelo , se ainda não for cliente MEO ADSL ou Fibra. 5. Mudar para o M4O tem custos? Esta mudança não tem custos associados e deve ser feita através do canal Vantagens épt. 6. Continuo a ter a 1ª MEOBox grátis? Os colaboradores continuam a manter a isenção do pagamento da mensalidade da 1ªMEOBox. Qualquer MEOBox adicional será cobrada ao colaborador. 7. Estou a migrar de um pacote MEO que não tem MEOBox instalada. Vou pagar algo para me instalarem a MEOBox DVR do M4O? Não, a instalação da 1ª MEOBox é gratuita. Deve solicitar a instalação da 1ª MEOBox para o (opção 1.1.). Posteriormente, haverá lugar a uma deslocação de um técnico especializado a casa do cliente. Apenas as MEOboxes adicionais são pagas. 8. Sou estagiário. Também vou ter desconto de 100%? Sim, os estagiários com o plano de empregados tipo X ativo na conta têm 100% desconto na mensalidade do M4O. No entanto, não gozam de desconto para a 1ª meobox, que é paga na íntegra pelo colaborador estagiário. 9. O que vai acontecer ao meu plafond fixo/ móvel? O plafond do benefício de comunicações vai ser alterado a curto prazo, em consequência da reestruturação da oferta de serviços PT a colaboradores. No imediato mantém todas as suas características. 10. Como posso usar o meu plafond do fixo?

2 O plafond do fixo poderá ser usado para as mensalidades do MEO GO! Multi, chamadas para a rede fixa e internacionais fora do pacote MEO e chamadas fixo-móvel. No caso dos Estagiários estes serviços são pagos pois os mesmos não descontam ao plafond. 11. O tarifário da oferta M4O inclui chamadas grátis do fixo para os telemóveis que lhe pertencem? Não. No entanto, esta oferta de tráfego é compatível com a oferta Family Box, também disponível no Vantagens épt!. 12. Posso associar o número do meu telemóvel de serviço / fringe PT ao M4O? Não, o número de telemóvel de serviço ou fringe PT onde tem o benefício de comunicações é da PT, não o pode associar ao M4O. 13. O M4O inclui quantos cartões de telemóvel? O M4O inclui dois números de telemóvel. Pode associar um máximo de quatro números, mas a mensalidade do 3º e 4º número é paga pelo colaborador. A mensalidade de cada cartão custa 7,5 euros. É possível adicionar o 3º e 4º número após o serviço M4O ficar ativo, através do Enganei-me a preencher o pedido do M4O. Posso alterá-lo? Se houver alguma incoerência nos dados preenchido, é contatado e ser-lhe-á solicitado o preenchimento de uma nova subscrição/ficha de adesão no Vantagens épt! 15. Tenho atualmente o MEO Fibra 100 com 140 canais, posso mante-los com a mudança para o M4O? Pode obter o pacote que inclui os 140 canais, ativando essa opção através do menu do MEO, ficando a pagar pagando a respetiva mensalidade no valor de 7,85 euros. Pode desativar quando necessário através do mesmo meio. 16. Se vou ter 100% de desconto da mensalidade como vou tero crédito de 5 euros por cada cartão de outro operador associado ao M4O? Não é atribuído o crédito mensal de 5 euros, durante um ano, por cada cartão portado de outro operador, a colaboradores. 17. Os plafonds de 2000 minutos por mês MB de internet no telemóvel são para os 2 cartões ou para cada um? Os plafonds referidos são por cartão. 18. Se agora só associar dois cartões móveis ao M4O, posso no futuro associar mais cartões? Sim, pode associar um máximo de 4 cartões ao seu M4O. 19. A fidelização dos dois cartões extra, permite a troca de números? Se sim, inicia nova fidelização? A fidelização inicia-se pelo início de mensalidade, podendo o cliente trocar esse número sem penalização e sem alteração do período de fidelização.

3 20. Em caso de desativação destes cartões extra antes dos dois anos, qual a penalização? É o valor da mensalidade do M4O ou dos 2 cartões ( 7,5 cada x meses em falta para termino da fidelização)? A penalização é calculada da seguinte forma: 7,5 x nº meses remanescentes, por cartão, uma vez que podem ter datas fim diferentes. 21. Posso associar ao meu M4O o cartão da minha mãe? Pode, mas o cartão ficará associado ao titular do contrato M4O. 22. É possível alterar os números dos cartões móveis do M4O? Sim, mas só após a sua instalação. Quando a mesma está a decorrer, não é possível. 23. É necessário associar sempre ao serviço fixo? Sim, os números de telemóveis devem ser sempre associados ao número fixo do M4O. 24. Como posso gerir o nº de cartões a associar? Existe um limite máximo de 4 cartões por conta M4O. A gestão é feita pelos canais habituais de customer care, e Como posso associar ao M4O números de telemóvel de outras redes, mantendo os mesmos números? No caso de pretender portabilidade de números móveis, o colaborador deverá preencher o(s) respetivo(s) formulário(s) - disponíveis site MEO - e enviar com a documentação necessária para o colaborador-m4o@telecom.pt, conforme as instruções detalhadas do processo de adesão. 26. Para os Cartões Moche e UZO é necessário fazer portabilidade? As marcas Moche e UZO são da tmn, logo não é um caso de portabilidade. No entanto, no caso dos números UZO, torna-se necessário receber novos cartões M4O. Após a adesão, receberá na morada indicada novos cartões que substituem esses números. Assim que os seus números UZO ficarem inativos, deverá substituir pelos cartões enviados. Os números mantém-se. 27. Se o cliente tem uma fidelização tmn unlimited, a decorrer no segundo mês e pretende aderir ao M4O imediatamente, a fatura de acerto será do valor total da subsidiação a que teve direito ou apenas de um mês? Exemplo: um cliente que adquira um telemóvel com unlimited 30 e adere 2 meses após início de fidelização. O valor a aplicar na última fatura será de 90 para além do remanescente da mensalidade do serviço. 28. Um menor de 18 anos com cartão Moche necessita de cedência de titularidade? Um menor de 18 anos não necessita de cedência de titularidade, o pai / mãe são responsáveis. 29. Vão ser disponibilizados novos cartões? No caso de o colaborador solicitar novos cartões ou portabilidades, irá receber estes cartões por correio na morada que indicar no formulário de subscrição.

4 30. No período de transição para o serviço M4O, o que acontece ao tarifário do meu telemóvel? Para novos cartões e portabilidades, o colaborador recebe cartões com o tarifário MEO 8 com um crédito de 5. O valor consumido deste saldo será pago na fatura. O colaborador recebe um SMS quando o tarifário M4O ficar ativo. 31. Se o cliente tiver um cartão MEO8 pode associá-lo ao M4O? O saldo desse cartão mantém-se? Sim. Neste caso particular, o saldo do cartão MEO8 mantém-se ao entrar para M4O e pode ser utilizado para consumos não incluídos, como chamadas internacionais, mms, videochamada, etc. 32. No caso de um cliente TMN ter Serviços de Valor Acrescentado (SVA) ativos, serviço Blackberry, etc. estes serviços são desativados quando o cartão passa para o M4O? Se sim como pode o cliente ativar novamente o roaming por exemplo? Todos os serviços que o cliente tenha na tmn serão desativados. O roaming está ativo por defeito, dado que o serviço de telemóvel no M4O é pós-pago. 33. O serviço Blackberry é compatível com o tarifário móvel M4O? O M4O é compatível com o serviço Blackberry mas é necessário ligar para o de e solicitar a ativação no no cartão pretendido. 34. O serviço PT WIFI é gratuito no M4O? Sim, para um cliente M4O o serviço PT WIFI é gratuito e ilimitado. É, no entanto, necessário contactar a linha de apoio a clientes WIFI, através do número para fornecer as novas credenciais de acesso. 35. É possível o cliente passar o saldo de um cartão TMN/Moche/UZO para uma BLM, por exemplo? Não há transferências de saldo ou de pontos na adesão ao M4O. O cliente perde o saldo e os pontos que tem nos cartões que pretende associar ao M4O. 36. É obrigatória a adesão à FE + SDD? E quem não quiser aderir ao SDD, não pode ter M4O? É obrigatória a adesão à FE + SDD, sendo que nestas condições não é atribuído o crédito de 35 euros. 37. Já aderi ao M4O na loja, como posso ter agora o desconto de 100%? Para ativar o benefício na conta pretendida, deve fazê-lo acedendo ao Portal do Colaborador, selecionar a opção Benefícios seguida de Plafond de Comunicações e identificar o n.º de conta da rede fixa à qual pretende associar o benefício. Caso não tenha acesso ao Portal do Colaborador, pode enviar o pedido via para ptprocliente@telecom.pt 38. Qual o tempo máximo para adesão ao serviço M4O? Se não associou ao M4O números móveis de outros operadores, nem é necessário a deslocação de um técnico à casa do cliente, os seus serviços ficarão ativos no prazo máximo de 2 semanas. O cliente é avisado por SMS.

5 39. Como posso confirmar que o meu M4O já esta ativo? No caso de atuais clientes MEO, se não houver deslocação de técnico, o colaborador recebe um SMS a confirmar a ativação da componente Fixa do M4O; Posteriormente, receberá igualmente um SMS aquando da ativação dos serviços móveis. FAQ NOVO TARIFARIO MOVEL PT 40. O novo tarifário móvel da PT entre em vigor quando? No próximo dia 2 de abril o tarifário estará em vigor. 41. O que vai acontecer ao plafond das comunicações móveis? O plafond do benefício de comunicações vai ser alterado a curto prazo, em consequência da reestruturação da oferta de serviços PT a colaboradores. No imediato mantém todas as suas características. 42. O que devo fazer para beneficiar deste novo tarifário? Este tarifário fica automaticamente ativo. 43. Posso associar o meu número de telemóvel PT ao tarifário M4O? Não. Os números de telemóvel PT, de fringe, serviço ou com outra qualquer comparticipação da empresa não são possíveis de associar ao M4O 44. As chamadas e os SMS entre colaboradores PT (dentro da VPN) contam para a PUR? Não, as comunicações entre colaboradores PT, dentro da VPN não contabilizam para a PUR. 45. O Pacote de internet do M4O é de 200MB / mês e o do colaborador PT? O pacote de Internet no Telemóvel para colaboradores mantem-se 1GB mês. Assim como se mantem PT WI FI grátis, spotyad e MusicBox. 46. Tenho um 2º cartão VPN, este também passa para este novo tarifário móvel PT? Não, os segundos cartões VPN mantem o tarifário anterior, cujo principal benefício é ter chamadas grátis para os colaboradores PT, números dentro da VPN PT. 47. E posso associa-lo ao M4O? Sim pode ser um dos 4 cartões associados ao M4O. 48. Como posso associar o meu 2º cartão VPN ao M4O? Basta indicar esse número no momento de adesão. 49. Posso pedir um 2º cartão VPN PT? Não, a partir de 5 de março não serão atribuídos mais 2ºs cartões VPN PT. 50. Dado o M4O ser faturado numa só fatura, a da PT, é lá que vem o detalhe do consumo dos telemóveis? O detalhe de comunicações dos cartões móveis fica apenas disponível em e acordo com a legislação em vigor que protege os dados pessoais apenas é possível fornecer detalhe de comunicações ao próprio e a única forma de

6 assegurar que isso acontece desta forma é por via do Como controlo / consulto os consumos referentes aos 2 cartões adicionados ao tarifário M4O (haverá a utilização de um código GSM específico para os minutos e outro para valor *#123#)? Os consumos podem ser consultados em Quando o consumo de SMS ou chamadas chegar aos 90% é enviado SMS de alerta. Quando chega ao limite é enviado outro SMS. 52. Os equipamentos móveis M4O têm algum desconto adicional para colaboradores? Mantem-se o desconto em telemóveis que os colaboradores já têm hoje. 53. As placas de banda larga móvel MEO, com 100MB de tráfego incluído gratuito, oferecidas aquando da adesão, como se enquadram no cenário M4O? Mantém-se com as mesmas características. O cliente pode usufruir os 100MB gratuitos todos os meses.

2. Onde posso aderir ao M4O? Para aderir ao M4O ou migrar o seu serviço MEO atual, ligue opção 1.1.

2. Onde posso aderir ao M4O? Para aderir ao M4O ou migrar o seu serviço MEO atual, ligue opção 1.1. FAQ M4O 1. Não vou pagar nada de MEO M4O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª box também continua a ser grátis. Alugueres VOD, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium,

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium,

Leia mais

1. Como usufruir do plafond no serviço fixo, no caso de colaboradores que apenas têm o benefício no móvel?

1. Como usufruir do plafond no serviço fixo, no caso de colaboradores que apenas têm o benefício no móvel? Benefício de comunicações PT Perguntas Frequentes Esclareça as suas dúvidas através do seu interlocutor de recursos humanos ou via ptpro.cliente@telecom.pt SERVIÇO FIXO 1. Como usufruir do plafond no serviço

Leia mais

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite.

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite. FAQ M4O 1. Não vou pagar nada de MEO M4O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª box também continua a ser grátis. Alugueres VOD, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões

Leia mais

BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES

BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES Uma oferta abrangente para toda a família Sonae Vantagens NOS Oferta 2 mensalidades (novos clientes) Cartão NOS/Cinema (2 bilhetes pelo preço de 1) Até 60 em videoclube Conteúdos

Leia mais

As ofertas anunciadas estão sujeitas às alterações de mercado e limitadas ao stock existente, pelo que deverá sempre obter mais informação junto dos

As ofertas anunciadas estão sujeitas às alterações de mercado e limitadas ao stock existente, pelo que deverá sempre obter mais informação junto dos As ofertas anunciadas estão sujeitas às alterações de mercado e limitadas ao stock existente, pelo que deverá sempre obter mais informação junto dos serviços comerciais da PT Negócios. Os produtos e serviços

Leia mais

FAQs Swapp. Download e registo. 1. Porquê um número Swapp? 2. Como ativo um número Swapp?

FAQs Swapp. Download e registo. 1. Porquê um número Swapp? 2. Como ativo um número Swapp? FAQs Swapp Download e registo 1. Porquê um número Swapp? O Swapp permite-lhe ter um número de telemóvel adicional no seu smartphone, sem necessitar de um telemóvel Dual SIM, nem de suportar mais um tarifário.

Leia mais

Campanhas. Red 400MB. Red 1GB desde. Vodafone Negócios. Campanha Red 400MB Red com 400MB ao preço do Red 200MB durante 12 meses.

Campanhas. Red 400MB. Red 1GB desde. Vodafone Negócios. Campanha Red 400MB Red com 400MB ao preço do Red 200MB durante 12 meses. Campanhas Vodafone Negócios Red 400MB 29,19 /mês Campanha Red 400MB Red com 400MB ao preço do Red 200MB durante 12 meses. Red 1GB desde 33,25 /mês Campanha Red 1 GB Red 1 GB, um paga e todos os números

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt.

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt. FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium,

Leia mais

Protocolos de Consumo

Protocolos de Consumo Protocolos de Consumo ASPP Tarifários ASPP - Oferta 2014 Apresentamos uma oferta abrangente e competitiva que pretende responder às diferentes necessidades dos associados da ASPP. 1- Tarifários Especiais

Leia mais

MEO JOGOS REDUÇÃO PREÇO DE TROCA MEOBOX

MEO JOGOS REDUÇÃO PREÇO DE TROCA MEOBOX MEO JOGOS REDUÇÃO PREÇO DE TROCA MEOBOX A partir de amanhã a taxa de deslocação para troca de MEOBox passa de 40 para 25 (IVA incluído). Para solicitar a troca o cliente tem de cumprir os seguintes requisitos:

Leia mais

Protocolos de Consumo. Fenprof Tarifários

Protocolos de Consumo. Fenprof Tarifários Protocolos de Consumo Fenprof Tarifários Fenprof Quais as vantagens para os Colaboradores? Telemóveis a custo reduzido Tarifário exclusivo mediante vinculação à MEO Rede Móvel por 24 meses Entrega do equipamento

Leia mais

Campanha de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga

Campanha de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga Campanha de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga Campanha de Colaboradores Apresentamos uma oferta abrangente e competitiva que pretende responder às diferentes

Leia mais

Protocolo Vodafone. Abril 2017

Protocolo Vodafone. Abril 2017 Protocolo Vodafone Abril 2017 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone para casa, telemóvel

Leia mais

Ordem dos Engenheiros (OENGENHEIROS) Condições Exclusivas para Membros

Ordem dos Engenheiros (OENGENHEIROS) Condições Exclusivas para Membros Ordem dos Engenheiros (OENGENHEIROS) Condições Exclusivas para Membros Agosto 2014 Para aderir ou obter mais informações: Consulte o seu gestor PT Empresas Envie email para protocoloseparceriasptempresas@telecom.pt

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt.

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt. FAQ M5O 1. Qual a mensalidade do pacote M5O? O valor da mensalidade é definida com base no Total Pecuniário do colaborador: Total pecuniário < 25.000/ano mensalidade de 24,99; Total pecuniário>= 25.000/ano

Leia mais

MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS

MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS Novidades MEO Jogos a partir de hoje, 16 março: Lançamento de 3 novos jogos: WRC Powerslide BlazBlue Calamity Trigger Batman Arkham City Edição Jogo do Ano 3 novos jogos

Leia mais

FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Quem pode ser Vivo Easy? Como eu viro um cliente Vivo Easy?

FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Quem pode ser Vivo Easy? Como eu viro um cliente Vivo Easy? FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Vivo Easy é o novo plano de celular digital da Vivo. É o primeiro plano que é controlado direto pelo aplicativo, onde possibilita o cliente a fazer a gestão total de

Leia mais

4 de julho. 4 de julho. 1 de julho. 1 de julho. 27 de junho

4 de julho. 4 de julho. 1 de julho. 1 de julho. 27 de junho A NOS lança hoje várias novidades que farão deste verão uma oportunidade única para que novos e atuais Clientes tenham acesso aos melhores produtos e serviços. 1. EQUIPAMENTOS DESBLOQUEADOS 4 de julho

Leia mais

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41 A sua empresa a comunicar sem limites. Chamadas de voz e SMS ilimitadas para todas as redes, desconto na aquisição de smartphones e acesso à internet no telemóvel. (1) Possibilidade de subscrever 1GB de

Leia mais

OS MELHORES CANAIS Mais de 150 canais com a melhor qualidade de imagem e conteúdos.

OS MELHORES CANAIS Mais de 150 canais com a melhor qualidade de imagem e conteúdos. OS MELHORES CANAIS Mais de 150 canais com a melhor qualidade de imagem e conteúdos. UMA OFERTA DE EXCELÊNCIA EM CANAIS PREMIUM Os melhores Canais Premium, desde o desporto, o cinema, o entretenimento,

Leia mais

pedido de portabilidade e denúncia do contrato

pedido de portabilidade e denúncia do contrato pedido de portabilidade e denúncia do contrato ORIGINAL (tmn) 2. INFORMAÇÃO DE CONTACTO Morada Telemóvel contacto E-mail 3. DADOS DE PORTABILIDADE MÓVEL Para efeitos de portabilidade, procede-se à denúncia

Leia mais

MEO INFORMA ALTERAÇÃO DA LEI DAS COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS (LCE) COMUNICAÇÃO Nº 372

MEO INFORMA ALTERAÇÃO DA LEI DAS COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS (LCE) COMUNICAÇÃO Nº 372 MEO INFORMA ALTERAÇÃO DA LEI DAS COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS (LCE) COMUNICAÇÃO Nº 372 Versão: MEOC012.1-201608 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ meoinforma@telecom.pt ÍNDICE DE VENDA 3-7

Leia mais

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41 Tarifário individual de minutos/sms/dados com comunicações para todas as redes (Portugal ou Espanha), WiFi PT ilimitado e plafond de desconto para aquisição de equipamentos. (Sujeito a política de utilização

Leia mais

meo.pt pedido de portabilidade e denúncia do contrato voz móvel Data 1. IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE 2. DADOS DE PORTABILIDADE MÓVEL

meo.pt pedido de portabilidade e denúncia do contrato voz móvel Data 1. IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE 2. DADOS DE PORTABILIDADE MÓVEL Mod.C/000222. IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE C. Cidadão/BI/Passaporte Morada Cód. Postal Telemóvel de contacto E-mail Informo que, por motivos de portabilidade, pretendo rescindir o contrato de prestação de

Leia mais

Portugal Telecom apresenta o novo MEO

Portugal Telecom apresenta o novo MEO Portugal Telecom apresenta o novo MEO Date : 11 de Janeiro de 2013 A Portugal Telecom apresentou hoje o novo MEO, o qual inclui o reposicionamento da marca e o lançamento do primeiro serviço quadruple

Leia mais

Protocolo Vodafone Ofertas 2017

Protocolo Vodafone Ofertas 2017 Protocolo Vodafone Ofertas 2017 Protocolo Vodafone Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone

Leia mais

MEO INFORMA. INTERNET MÓVEL Campanha Natal Mais informação em: COMUNICAÇÃO Nº 443

MEO INFORMA. INTERNET MÓVEL Campanha Natal Mais informação em:  COMUNICAÇÃO Nº 443 26/11/2015 MEOI0007-201511 MEO INFORMA INTERNET MÓVEL Campanha Natal 2015 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 443 VERSÃO: MEOI007-201511 ÍNDICE NOVIDADES

Leia mais

Protocolo Vodafone. Agosto/Setembro 2016

Protocolo Vodafone. Agosto/Setembro 2016 Protocolo Vodafone Agosto/Setembro 2016 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone para casa,

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. :. Depois

Leia mais

MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS

MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS Novidades MEO Jogos a partir de hoje, 19 janeiro: Lançamento de 3 novos jogos: Ethan Meteor Hunter Pac Man and the Ghostly Adventures Darksiders 3 novos jogos disponíveis

Leia mais

Os módulos podem ser subscritos de forma isolada ou conjugada, com diferente número de utilizadores por módulo.

Os módulos podem ser subscritos de forma isolada ou conjugada, com diferente número de utilizadores por módulo. Office Box Descrição O Office Box é a solução integrada para profissionais e pequenas e médias empresas, de voz e internet, fixo e móvel, que engloba serviço e equipamento. Muito flexível, permite a subscrição

Leia mais

Protocolo Vodafone As melhores ofertas deste Natal

Protocolo Vodafone As melhores ofertas deste Natal Protocolo Vodafone As melhores ofertas deste Natal 2016 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite

NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou para redes

Leia mais

Oferta PT Negócios União das Misericórdias Portuguesas

Oferta PT Negócios União das Misericórdias Portuguesas Oferta PT Negócios União das Misericórdias Portuguesas Agentes PT Negócios (DAE, DONA e DONM) e DFC FFE Segmento PME/SOHO DGO Gestão de Oferta Empresarial 15-03-2012 Versão V1.0 Este documento é propriedade

Leia mais

Anexo I Ficha de informação simplificada (FIS)

Anexo I Ficha de informação simplificada (FIS) Anexo I Ficha de informação simplificada (FIS) ( ) 1.2. A FIS relativa a uma oferta agregada de serviços deve obedecer ao seguinte modelo: 1 FICHA DE INFORMAÇÃO SIMPLIFICADA [DENOMINAÇÃO DA EMPRESA/NOME

Leia mais

Protocolos Vodafone. Outubro 2016

Protocolos Vodafone. Outubro 2016 Protocolos Vodafone Outubro 2016 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone para casa, telemóvel

Leia mais

nº 161 28 março 2013 M 4 As campanhas atualmente em vigor de M4O, MEO FIBRA e MEO ADSL vão ser prolongadas até 30 abril 2013.

nº 161 28 março 2013 M 4 As campanhas atualmente em vigor de M4O, MEO FIBRA e MEO ADSL vão ser prolongadas até 30 abril 2013. M 4 O, MEO FIBRA e MEO ADSL PROLONGAMENTO CAMPANHA As campanhas atualmente em vigor de M4O, MEO FIBRA e MEO ADSL vão ser prolongadas até 30 abril 2013. Este documento é aplicável ao segmento residencial.

Leia mais

OUTROS TARIFÁRIOS VOZ FIXA

OUTROS TARIFÁRIOS VOZ FIXA OUTROS TARIFÁRIOS VOZ FIXA TARIFÁRIOS NACIONAIS Destinos Tarifário Nacional Base Crédito Preço inicial tempo inicial (após credito de tempo) Fixos locais Fixos nacionais 0,07 0,07 60 Fixos nómadas Móveis

Leia mais

NEGÓCIO FIBRA CAMPANHA PROMOCIONAL. 31 Julho 2015 Campanha valida apenas para territorio continental. Em VIGOR ATÉ

NEGÓCIO FIBRA CAMPANHA PROMOCIONAL. 31 Julho 2015 Campanha valida apenas para territorio continental. Em VIGOR ATÉ CAMPANHA PROMOCIONAL Gestor Comercial Pedro Ferreira 933824242 pedro.ferreira@pmcomunicacoes.pt Para conhecer as condições especiais para o serviço, contacteme! NEGÓCIO FIBRA Em VIGOR ATÉ 31 Julho 2015

Leia mais

Serviços com condições especiais

Serviços com condições especiais Protocolos Vodafone Serviços com condições especiais Quais os serviços? Tv Net Voz Tv Net Voz + Móvel Tarifário Red Internet móvel para tablet/pc Como aderir? Ligue grátis 800 91 01 17 2 3 Tv Net Voz A

Leia mais

MEO C AMPANHA. Set17 MEO. CPCPO Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados

MEO C AMPANHA. Set17 MEO. CPCPO Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados MEO MEO C AMPANHA Set17 CPCPO Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados PACOTE FIBRA ADSL Televisão Internet Fixa Telefone TOTAL 100 150 canais 100 100 Mbps Chamadas incluídas TOTAL 24 150 canais

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou para redes nacionais e roaming União Europeia. Taxação:.

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. : Depois de atingir

Leia mais

Índice MANUAL DE UTILIZAÇÃO BALCÃO DIGITAL ADC

Índice MANUAL DE UTILIZAÇÃO BALCÃO DIGITAL ADC Índice 1. Requisitos que devem ser cumpridos para a correta utilização das funcionalidades do Balcão Digital... 2 2. Procedimentos inerentes à correta utilização do Balcão Digital... 2 3. Funcionalidades

Leia mais

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET Tarifário individual de minutos/sms/dados com comunicações para todas as redes (Portugal ou Espanha), WiFi PT ilimitado e plafond de desconto para aquisição de equipamentos. (Sujeito a política de utilização

Leia mais

NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2016 MERCADO EMPRESARIAL E PROFISSIONAL. Tarifários PT Empresas para origens Móveis

NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2016 MERCADO EMPRESARIAL E PROFISSIONAL. Tarifários PT Empresas para origens Móveis NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2016 MERCADO EMPRESARIAL E PROFISSIONAL Tarifários PT Empresas para origens Móveis A cadência de taxação para comunicações nacionais e internacionais é 60 + 30,

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite Telemóvel O cliente poder ter até um máximo de 4 cartões ( 10/cartão/mês). Cada cartão tem 4.000 minutos ou para redes nacionais

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. Taxação: Depois

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite

NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Telemóvel O cliente poder ter até um máximo de 4 cartões ( 10/cartão/mês). Cada cartão

Leia mais

CAMPANHA PROMOCIONAL OPÇÃO W NEGÓCIO FIBRA. Em VIGOR ATÉ 15 MARÇO Produto e Marketing Residencial 20 fevereiro 2015

CAMPANHA PROMOCIONAL OPÇÃO W NEGÓCIO FIBRA. Em VIGOR ATÉ 15 MARÇO Produto e Marketing Residencial 20 fevereiro 2015 CAMPANHA PROMOCIONAL OPÇÃO W NEGÓCIO FIBRA Em VIGOR ATÉ 15 MARÇO 2015 Produto e Marketing Residencial 20 fevereiro 2015 1 ÍNDICE Novidades Oferta Comercial Winback Zonas W Outras Ofertas Slides de apoio

Leia mais

março: ANHA MEO FIBRA CAMPANHA FE+SDD! meses! A campanha de (para novos > MEOBox > O pacote

março: ANHA MEO FIBRA CAMPANHA FE+SDD! meses! A campanha de (para novos > MEOBox > O pacote MEO FIBRA e MEO ADSL NOVA CAMPA ANHA Conheça a nova campanha MEO FIBRA e MEO ADSL em vigor a partir de hoje, 1 de março: Em destaque > Desconto durante 6 meses se cliente aderir à FE+SDD! > MEOBox DVR

Leia mais

ALTERAÇÕES PREÇOS 1 NOV 2016

ALTERAÇÕES PREÇOS 1 NOV 2016 ALTERAÇÕES PREÇOS 1 NOV 2016 1. SERVIÇOS FIXOS 1.1 PACOTES SERVIÇO FIXO QUE SE ENCONTRAVAM EM COMERCIALIZAÇÃOO A 1-NOV-16 PACOTES COM TELEMÓVEL (FIBRA, ADSL e SATÉLITE) Pacotes sem roaming Preços Pacotes

Leia mais

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET A sua empresa a comunicar sem limites. Chamadas de voz e SMS ilimitadas para todas as redes, desconto na aquisição de smartphones e acesso à internet no telemóvel. (Ver política de utilização responsável)

Leia mais

Tarifários Pós-pagos - Novos preços a partir de

Tarifários Pós-pagos - Novos preços a partir de TARIFÁRIOS EM VIGOR... 2 INTERNET MÓVEL... 4 ROAMING EUROPA E AMÉRICA... 4 TARIFÁRIOS DESCONTINUADOS... 5 Página 1 UNLIMITED TARIFÁRIOS EM VIGOR S M L XL Chamadas de Voz e SMS MEO Rede Móvel e Redes Fixas

Leia mais

Vodafone Negócios Agosto Vodafone Voz Fixa Biz. Informação Adicional. Classificação: Informação de Uso Interno

Vodafone Negócios Agosto Vodafone Voz Fixa Biz. Informação Adicional. Classificação: Informação de Uso Interno Informação Adicional Vodafone Negócios Agosto 2016 Vodafone Voz Fixa Biz Índice Enquadramento Oferta Fixa Biz...2 Detalhe da Oferta...2 Voz Fixa Biz...2 Argumentação Comercial...3 Sem limites...3 Aditivos...3

Leia mais

Com estes tarifários o tráfego de download destas Apps é retirado do pacote de internet?

Com estes tarifários o tráfego de download destas Apps é retirado do pacote de internet? Mensalidade de 9. inclui: Trafego de net ilimitado feito via Apps de comunicação (ex: Skype, Viber, Facebook, etc) 500Mbs de internet para navegares livremente no teu smartphone SMS Grátis para todas as

Leia mais

Oferta de Protocolo para Colaboradores

Oferta de Protocolo para Colaboradores Oferta de Protocolo para Colaboradores Protocolos Vodafone Family Segment Tv Net Voz 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa 29,9/mês 1 Mensalidade ou Super Wi-Fi Extra () 35,4 33,4/mês

Leia mais

Oferta de Protocolo para Colaboradores

Oferta de Protocolo para Colaboradores Oferta de Protocolo para Colaboradores Protocolos Family Segment Janeiro 2019 Tv Net Voz A melhor oferta de mercado. 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa 29,9/mês 3 meses Netflix

Leia mais

MEO Rede Móvel - Novas condições a partir de

MEO Rede Móvel - Novas condições a partir de TARIFÁRIOS PÓS PAGOS EM VIGOR NOVOS PREÇOS... 2 TARIFÁRIOS PÓS PAGOS DESCONTINUADOS NOVOS PREÇOS... 4 TARIFÁRIOS INTERNET MÓVEL EM VIGOR PÓS PAGOS (PC ou TABLET) NOVOS PREÇOS... 6 OUTRAS ALTERAÇÕES CONTRATUAIS...

Leia mais

Oferta de Protocolo para Clientes de Empresas

Oferta de Protocolo para Clientes de Empresas Oferta de Protocolo para Clientes de Empresas Protocolos Family Segment Janeiro 2019 Tv Net Voz A melhor oferta de mercado. 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa Desconto 2/mês na

Leia mais

Oferta MEO Rede Fixa e Pacotes Convergentes Novas condições em vigor a partir de

Oferta MEO Rede Fixa e Pacotes Convergentes Novas condições em vigor a partir de Oferta MEO Rede Fixa e Pacotes Convergentes Novas condições em vigor a partir de 01.01.2019 Alterações de preços válidas para adesões/ fidelizações de pacotes TV que ocorreram entre 8 de março de 2018

Leia mais

GUIA RÁPIDO CLOUD BACKUP SOLUÇÕES CLOUD

GUIA RÁPIDO CLOUD BACKUP SOLUÇÕES CLOUD GUIA RÁPIDO CLOUD BACKUP SOLUÇÕES CLOUD INDICE 1. CONFIGURAÇÃO INICIAL... 3 1.1. A MINHA ADESÃO... 3 1.2. NOVO UTILIZADOR... 4 1.3. NOVA PALAVRA PASSE... 7 2. OBTER O SOFTWARE DE BACKUP... 9 2.1. DISPOSITIVOS

Leia mais

Índice MANUAL DE UTILIZAÇÃO BALCÃO DIGITAL CGI

Índice MANUAL DE UTILIZAÇÃO BALCÃO DIGITAL CGI Índice 1. Requisitos que devem ser cumpridos para a correta utilização das funcionalidades do Balcão Digital... 2 2. Procedimentos inerentes à correta utilização do Balcão Digital... 3 3. Funcionalidades

Leia mais

ÚNICO. vigor: CONTRATO. PT, e FORMULÁRIO. PT antigo. descontinuados. página 1 de 11. adequada às

ÚNICO. vigor: CONTRATO. PT, e FORMULÁRIO. PT antigo. descontinuados. página 1 de 11. adequada às nº 119 23 março 2012 CONTRATO ÚNICO PT e TMN NOVOS FORMULÁRIOS A partir do dia 26 de março, segunda-feira, entram em vigor: um novoo CONTRATO ÚNICO PT e o FORMULÁRIO DE ALTERAÇÕES AO CONTRATOO ÚNICO PT,

Leia mais

Campanhas de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga

Campanhas de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga Campanhas de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga Campanha de Colaboradores Quais as vantagens para os Colaboradores? Tarifa a 0,00 entre os cartões TMN. 25% de

Leia mais

PACOTES MEOCOM TELEMÓVEL PLAFOND ADICIONAL INTERNET FAMÍLIA

PACOTES MEOCOM TELEMÓVEL PLAFOND ADICIONAL INTERNET FAMÍLIA PACOTES MEOCOM TELEMÓVEL PLAFOND ADICIONAL INTERNET FAMÍLIA A partir de 18 de fevereiro (quinta feira), os clientes MxO que pretendam aderir a plafonds extra de internet móvel, vão ter disponívelo novo

Leia mais

Tarifário VPNCC-M-CNIS

Tarifário VPNCC-M-CNIS Tarifário VPNCC-M-CNIS Valor mensal 5 Inclui e SMS a 0 entre aderentes Condições válidas mediante fidelização por 24 meses. A taxação das chamadas é feita em impulsos, sem modulação horária, tendo o primeiro

Leia mais

Oferta de Protocolo Vodafone

Oferta de Protocolo Vodafone Oferta de Protocolo Vodafone Protocolos Vodafone Family Segment Tv Net Voz 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa Desconto 2/mês na Tv Box 1 mensalidade extra O dobro da velocidade

Leia mais

Ao aderir ao Vodafone TV posso manter outro serviço de cabo noutra televisão?

Ao aderir ao Vodafone TV posso manter outro serviço de cabo noutra televisão? Ao aderir ao Vodafone TV posso manter outro serviço de cabo noutra televisão? A Vodafone responsabiliza-se apenas pela instalação em sua casa e pelo serviço que subscreveu. A opção de desativação de canais

Leia mais

MEO INFORMA. Campanha INTERNET MÓVEL COMUNICAÇÃO Nº 338. Mais informação em:

MEO INFORMA. Campanha INTERNET MÓVEL COMUNICAÇÃO Nº 338. Mais informação em: 29/05/2015 21/08/2015 MEOM004-201505 MEOI005-201508 MEO INFORMA Campanha INTERNET MÓVEL COMUNICAÇÃO Nº 338 Versão: MEOI005-201508 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ meoinforma@telecom.pt

Leia mais

VAGA COMERCIAL EM VIGOR ATÉ 29 FEVEREIRO 2012

VAGA COMERCIAL EM VIGOR ATÉ 29 FEVEREIRO 2012 VAGA COMERCIAL EM VIGOR ATÉ 29 FEVEREIRO 2012 1 NOVO ALTERAÇÕES NA OFERTA Atualização das mensalidades de todos os pacotes para novas adesões, com exceção, dos pacotes 1P (Digital HD e Funtastic HD) e

Leia mais

Campanha Exclusiva Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas

Campanha Exclusiva Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas Campanha Exclusiva Campanha Exclusiva Milhares de conteúdos para ver na Tv da Vodafone, no Tablet, no smartphone, em qualquer lugar. Possibilidade de download para ver offline. Filmes, Séries e Documentários.

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra Telemóvel O cliente poder ter até um máximo de 4 cartões ( 10/cartão/mês). Cada cartão tem 4.000 minutos ou para redes nacionais e roaming

Leia mais

Campanha Exclusiva para parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas

Campanha Exclusiva para parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas Campanha Exclusiva para parceiros Campanha Exclusiva para parceiros Milhares de conteúdos para ver na Tv da Vodafone, no Tablet, no smartphone, em qualquer lugar. Possibilidade de download para ver offline.

Leia mais

Condições Exclusivas para Associados da Federação Portuguesa de Natação

Condições Exclusivas para Associados da Federação Portuguesa de Natação Condições Exclusivas para Associados da Federação Portuguesa de Natação - Oferta de 30 Canais extra (Fox Movies, MOV, Baby TV, Panda Biggs, CNN entre outros) durante 24 meses ( 7,9/mês) - Tv box por 1/mês

Leia mais

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil.

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil. DÚVIDAS FREQUENTES CLAROCLUBE PÓS PAGO: O Programa Informações Gerais 1. O que é o programa Claroclube Pós Pago? Claroclube é o programa de relacionamento da Claro que oferece benefícios exclusivos aos

Leia mais

Preços de Campanha Equipamentos novembro Para consultar as características dos equipamentos:

Preços de Campanha Equipamentos novembro Para consultar as características dos equipamentos: Preços de Campanha Equipamentos novembro 2012 Para consultar as características dos equipamentos: http://www.tmn.pt/portal/site/loja desde 6 Marca Descrição PVP Lista de Equipamentos Preços de Campanha

Leia mais

Campanha Exclusiva para Parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens Únicas Ligue Grátis

Campanha Exclusiva para Parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens Únicas Ligue Grátis Filmes, Séries e Documentários. Produções próprias e conteúdos exclusivos. Milhares de conteúdos para ver na Tv da Vodafone, no Tablet, no smartphone, em qualquer lugar. Possibilidade de download para

Leia mais

Snapchat. Skype. Apple imessage e Facetime. Blackberry Messenger

Snapchat. Skype. Apple imessage e Facetime. Blackberry Messenger Mensalidade de.2 inclui: Trafego de net ilimitado feito via Apps de comunicação (ex: Skype, Viber, Facebook, etc) 500Mbs de internet para navegares livremente no teu smartphone SMS ilimitados para todas

Leia mais

Oferta de Protocolo para Clientes de Empresas

Oferta de Protocolo para Clientes de Empresas Oferta de Protocolo para Clientes de Empresas Protocolos Family Segment Tv Net Voz A melhor oferta de mercado. 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa Desconto 2/mês na Tv Box 1 mensalidade

Leia mais

Smart efficiency. O presente Regulamento estabelece as regras a que deve obedecer a disponibilização do serviço waterbeep da EPAL.

Smart efficiency. O presente Regulamento estabelece as regras a que deve obedecer a disponibilização do serviço waterbeep da EPAL. 1. Objeto O presente Regulamento estabelece as regras a que deve obedecer a disponibilização do serviço waterbeep da EPAL. 2. Âmbito O serviço waterbeep é disponibilizado a todos os Clientes da EPAL, independentemente

Leia mais

Oferta de Protocolo Vodafone

Oferta de Protocolo Vodafone Oferta de Protocolo Vodafone Protocolos Vodafone Family Segment Tv Net Voz 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa Desconto 2/mês na Tv Box 1 mensalidade extra O dobro da velocidade

Leia mais

Apresentação de Serviço Internet Fixa Biz

Apresentação de Serviço Internet Fixa Biz Apresentação de Serviço Internet Fixa Biz queres Índice Apresentação do Serviço... 2 Principais Características e Vantagens...2 Tarifário... 3 Serviços Incluídos e Condições Especiais...3 Aditivo Router

Leia mais

OFERTA 35 EM VOUCHERS VOD (VAGA) Propriedade: DPTV

OFERTA 35 EM VOUCHERS VOD (VAGA) Propriedade: DPTV OFERTA 35 EM VOUCHERS VOD (VAGA) 2011 1 RESUMO Este documento pretende explicar a mecânica de oferta dos 35 em alugueres no ZON Videoclube (oferta incluída na nova vaga), respondendo às dúvidas que poderão

Leia mais

Manual do Utilizador. Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada

Manual do Utilizador. Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada Manual do Utilizador Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada ÍNDICE Como Aderir Registo 3 Entrada SMAS Online autenticação área reservada 9 Dados de cliente 11 Instalação 12 Comunicar Leitura

Leia mais

Profissionais Liberais. Vodafone Negócios Janeiro Apresentação de Serviço

Profissionais Liberais. Vodafone Negócios Janeiro Apresentação de Serviço Vodafone Negócios Janeiro 2016 Profissionais Liberais Apresentação de Serviço Profissionais Liberais Oferta personalizada para profissionais liberais, combinando serviços para estar sempre contactável,

Leia mais

Campanha Colaboradores & Familiares 11

Campanha Colaboradores & Familiares 11 Campanha Colaboradores & Familiares 11 Quais as vantagens? Tarifas 0,00 para cartões aderentes 175 de desconto na aquisição de qualquer telemóvel Optimus Placas banda larga a custo 0 Descontos exclusivos

Leia mais

MEO INFORMA INTERNET MÓVEL PC/TABLET PROLONGAMENTO ATÉ 30/09/2017 COMUNICAÇÃO Nº

MEO INFORMA INTERNET MÓVEL PC/TABLET PROLONGAMENTO ATÉ 30/09/2017 COMUNICAÇÃO Nº MEO INFORMA INTERNET MÓVEL PC/TABLET PROLONGAMENTO ATÉ 30/09/2017 COMUNICAÇÃO Nº 338-201708 OFERTA DE INTERNET MÓVEL PC/TABLET TARIFÁRIOS PÓS-PAGOS COM: Condições especiais para Clientes MEO Condições

Leia mais

Campanha Net Voz Fixa. Vodafone Negócios

Campanha Net Voz Fixa. Vodafone Negócios Campanha Net Voz Fixa Vodafone Negócios Julho Campanha Net Voz Fixa Meios de Acesso Net Voz Fixa * Adesão Serviço Fixo Adesão conjunta com Serviços Móveis FTTH FTTH ADSL ULL ADSL ULL 3G/4G 3G/4G WS/ORLA

Leia mais

Plano Red Biz - (até Janeiro 2018)

Plano Red Biz - (até Janeiro 2018) Plano Red Biz - (até Janeiro 2018) Voz móvel nacional, internacional e Roaming, Internet no telemóvel e número fixo. Solução completa de voz fixa e móvel, com número fixo no telemóvel e internet móvel

Leia mais

FAQs. Mensalidade de 9,80 inclui: Mensalidade de 11,80 inclui: Mensalidade de 16,80 inclui: Que Apps de comunicação posso usar de forma grátis?

FAQs. Mensalidade de 9,80 inclui: Mensalidade de 11,80 inclui: Mensalidade de 16,80 inclui: Que Apps de comunicação posso usar de forma grátis? Mensalidade de 9,80 inclui: Trafego de net grátis feito via Apps de comunicação (ex: Skype, Viber, Facebook, etc) Tráfego de net grátis feito via Apps de Music Streaming (Spotify e Apple Music) 500Mbs

Leia mais

Protocolo Vodafone. Julho 2016

Protocolo Vodafone. Julho 2016 Protocolo Vodafone Julho 2016 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone para casa, telemóvel

Leia mais

Oferta de Protocolo. Protocolos Family Segment. C2 General

Oferta de Protocolo. Protocolos Family Segment. C2 General Oferta de Protocolo Protocolos Family Segment Tv Net Voz A melhor oferta de mercado. 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa 29,9/mês 1 Mensalidade ou Super Wi-Fi Extra (durante 24 meses)

Leia mais