Crianças grátis. Desconto em estadias e voos. Para chegadas de 16 de junho a 11 de dezembro de 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Crianças grátis. Desconto em estadias e voos. Para chegadas de 16 de junho a 11 de dezembro de 2016"

Transcrição

1 : 0 Crianças grátis Desconto em estadias e voos Para chegadas de 16 de junho a 11 de dezembro de 2016

2 Disneydeliciosos momentos MEIA PENSÃO HOTEL GRÁTIS DESCUBRA TODAS AS VANTAGENS Por cada noite reservada, é incluído um jantar no seu hotel! Receberá um cupão válido para o jantar no restaurante buffet do hotel reservado. Existe a possibilidade de passar para a Pensão Completa Hotel pagando um suplemento por pessoa e noite reservada. Existe a opção de trocar o cupão de jantar da Meia Pensão Hotel pelo jantar-espetáculo Buffalo Bill s Wild West Show, pagando um suplemento por pessoa e noite reservada. Os cupões válidos para o jantar num restaurante buffet incluem: 1 buffet livre + 1 bebida sem álcool para as crianças. Não inclui bebida para os adultos. Condições: Crianças menores de 3 anos, jantares pagos diretamente no hotel. Receberá os cupões à chegada ao hotel. Os clientes do Disney s Davy Crockett Ranch receberão um cupão adicional por noite para o pequenoalmoço continental. A não utilização da Opção de Menu em algum dos dias não dá lugar à devolução do seu valor. Máximo 1 cupão por pessoa e por jantar. Durante certos períodos da temporada, alguns restaurantes poderão encontrar-se encerrados. Estes cupões não são válidos no destino como moeda de pagamento. O cupão do jantar da meia pensão opção Hotel pode ser trocado através da venda antecipada pelo jantar-espetáculo Buffalo Bill s Wild West Show com Mickey e os seus amigos. Também poderá passar de meia pensão opção Hotel para pensão completa opção Hotel. Em ambos os casos, ao realizar a reserva terá de pagar um suplemento por pessoa, adulto ou criança, consoante o hotel (consulte ao efetuar a reserva). PARA MAIS INFORMAÇÃO E RESERVAS CONTATE COM VIAGENS EL CORTE INGLÉS.

3 Até 20% de desconto em estadias PARA RESERVAS DE 15 DE JUNHO A 26 DE JULHO DE 2016 PARA CHEGADAS DE 16 DE JUNHO A 11 DE DEZEMBRO DE 2016 DESCONTOS EM ESTADIAS Até 20% de desconto na estadia, entradas e pequenos-almoços. Válido para estadias a partir de 3 noites / 4 dias ou 4 noites / 5 dias dependendo do Hotel Disney (1). ATÉ 20 % DESCONTO N A SUA ESTA DIA Até 10% de desconto na estadia, entradas e pequenos-almoços. Válido para estadias a partir de 2 noites / 3 dias de entradas em todos os Hotéis Disney. E ESTADIA, ENTRADAS E PEQUENOS-ALMOÇOS GRÁTIS PARA CRIANÇAS MENORES DE 7 ANOS E ainda Jantares grátis em todos os Hotéis Disney. O pequeno-almoço também está incluído no Disney s Davy Crockett Ranch. O alojamento, o pequeno-almoço e as entradas são sempre GRATUITAS para os menores de 7 anos. (1) Válido para estadias a partir de 3 noites / 4 dias nos hotéis Disneyland Hotel, Disney s Hotel New York, Disney s Newport Bay Club e Disney s Davy Crockett Ranch e 4 noites / 5 dias nos restantes hotéis Disney. Condições: Estas ofertas estão sujeitas a um número limitado de quartos por cada data de chegada. Uma vez esgotados, os quartos poderão ser confirmados a um preço diferente do da oferta. Contacte a sua agência de Viagens El Corte Inglés para saber em que hotéis, tipos de quartos e para que duração são aplicáveis as ofertas no dia em que efetua a sua reserva. Válido nos 7 hotéis Disney para todos os tipos de quartos, exceto nas Suites de todos os hotéis Disney, no piso Castle Club, nos quartos Terrace e Family Terrace do Disneyland Hotel, nos quartos do piso Empire State Club e quartos Terrace do Disney s Hotel New York, nos quartos Compass Club e Family Rooms do Disney s Hotel Newport Bay Club, nos Bungalow Premium Plus do Disney s Davy Crockett Ranch e nos Family Rooms do Disney s Hotel Santa Fe. Esta oferta não é acumulável com a noite extra sem entrada, nem com a oferta 1 dia / 1 noite grátis. Para mais informações, contacte com a sua agência Viagens El Corte Inglés. Estas ofertas são combináveis com «Estadia grátis para crianças menores de 7 anos». Durante estas ofertas, o pequeno-almoço está incluído no Disney s Davy Crockett Ranch. Crianças menores de 3 anos, os almoços e jantares são pagos diretamente no hotel. Mínimo 1 adulto por quarto reservado. O número de crianças a beneficiar do pacote gratuito por quarto está sujeito à capacidade máxima do mesmo. Terão de apresentar no hotel um comprovativo da(s) idade(s) das crianças (menores de 7 anos à data de chegada). DEPOIS DE 26 DE JULHO NÃO É PERMITIDO NENHUM TIPO DE ALTERAÇÃO NA RESERVA. PARA MAIS INFORMAÇÃO E RESERVAS CONTATE COM VIAGENS EL CORTE INGLÉS.

4 Opções Mágicas JANTAR ESPETÁCULO BUFFALO BILL S WILD WEST SHOW COM MICKEY E OS SEUS AMIGOS! VISTO POR MAIS DE 10 MILHÕES DE ESPETADORES! O maior jantar-espetáculo Disney do mundo! Protagonizado por Buffalo Bill, Sitting Bull, Annie Oakley e os cavaleiros do Oeste Selvagem, com a participação especial do Mickey e os seus amigos, enquanto desfruta de uma refeição tradicional ao estilo tex-mex, servida em pratos de latão, iguais aos dos cowboys. O cupão do jantar da pensão completa opção hotel pode ser trocado apenas através da venda antecipada pelo jantar-espetáculo Buffalo Bill s Wild West Show com o Mickey e os seus amigos. Ao realizar a reserva terá ainda que pagar um suplemento por pessoa, adulto ou criança, consoante o hotel (consulte ao efetuar a reserva). mapa do recinto Informações: Duração do espetáculo: 1h30. 2 categorias de lugares: a 1ª categoria oferece uma melhor vista do que a 2ª categoria. Horários: às 18h30 e 21h30. Encerrado às quartas e quintas, exceto em algumas datas. Por favor consulte com o seu agente de viagens no momento de efetuar a sua reserva. Recomendamos chegar 1 hora antes do início do espetáculo para desfrutar da diversão oferecida pelo Colonel Cody s Saloon. Menu infantil disponível. Este espetáculo, no qual intervêm animais vivos e cujas cavalgadas levantam poeira, não é recomendado a pessoas asmáticas ou que tenham problemas respiratórios e/ou alérgicos. Não é permitido o acesso a menores de 18 anos que não estejam acompanhados por um familiar ou tutor. Para os espetáculos de Halloween e Natal, por favor consulte na sua agência de Viagens El Corte Inglés antes de realizar a sua reserva.

5 Transporte AVIÃO Até 20% de desconto + crianças menores de 12 anos GRÁTIS (1) viajando com as companhias: Air France, TAP, Aigle Azur e Vueling Ao reservar durante a campanha de junho, de 15 de junho a 26 de julho para saídas de 16 de junho a 11 de dezembro de 2016 (consulte data do último regresso), poderá beneficiar até 20% de desconto (não aplicável sobre as taxas aéreas). (1) 1 criança grátis por cada adulto pagante, exceto com a Aigle Azur que serão 2 crianças grátis por cada adulto pagante. Taxas aéreas não incluídas. Consulte condições. TRANSFERS REGULARES Transfers regulares de Viagens El Corte Inglés. Um serviço personalizado. 40% de desconto nos transfers das crianças (1). Preço por pessoa e trajeto (Desconto já aplicado) Adulto Criança (1) De /para Paris Charles de Gaulle ou Orly 28,00+ 13,00+ (1) Crianças dos 3 aos 11 anos inclusive. As crianças menores de 3 anos viajam grátis sem direito a ocupar lugar. Preços válidos até 11 de dezembro. Transfers Magical Shuttle-VEA. Um serviço regular e frequente. 1 criança menor 7 anos grátis por cada adulto pagante. Preço por pessoa e trajeto (Desconto já aplicado no preço) Adulto Criança (2) De /para Paris Charles de Gaulle ou Orly 20,00+ GRÁTIS (2) Crianças dos 3 aos 6 anos inclusive. As crianças menores de 3 anos viajam grátis sem direito a ocupar lugar. Preço válido até 11 de dezembro. A gratuitidade das crianças não será aplicada em transfers posteriores a essa data. CONSULTE CONDIÇÕES GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA VIAJAR E DESCRIÇÃO DE HOTÉIS NO NOSSO CATÁLOGO GERAL OFICIAL 2016/2017. PARA MAIS INFORMAÇÃO E RESERVAS

6 Novidades para 2016 com uma temporada e espetáculo sensacionais! O VERÃO MAIS FROZEN NOVO De 4 de junho a 18 de setembro de 2016, a magia de Frozen apodera-se do Parque Disneyland. Entre no seu mundo mágico e desfrute de momentos inesquecíveis, cantando as canções mais famosas do filme com Elsa, Anna e Olaf no Frozen Sing-Along, um emocionante espetáculo interativo. Aqueça a sua voz e prepare-se para participar num coro tão especial que desejará que o espetáculo nunca acabe! MICKEY AND THE MAGICIAN Maravilhe-se com o novo e enfeitiçante espetáculo de magia de Mickey e os seus amigos. De 2 de julho de 2016 a 8 de janeiro de 2017, deixe-se deslumbrar pelo Mickey and the Magician, o maravilhoso novo espetáculo que iluminará o Teatro Animagique do Parque Walt Disney Studios. Fique boquiaberto ao ver a aventura de Mickey a tornar-se num grande mago. Entre antiguidades chegadas de terras longínquas, Personagens Disney como o Génio, Rafiki e Elsa, o enfeitiçarão com truques inacreditáveis. Com cenários impressionantes e efeitos especiais, este festival de música e baile ao vivo personifica a essência da magia. Para mais informação, solicite o Programa na entrada dos Parques Disney. Todos os espetáculos Disney estão incluídos na oferta e sujeitos a possíveis alterações, atrasos ou cancelamento sem aviso prévio. CONTATE COM VIAGENS EL CORTE INGLÉS.

7 Disney s Newport Bay Club Renovação completa desde janeiro Agora com 4 chaves Hotéis Disney O mais luxuoso dos Hotéis Disney e um ambiente inspirado nos temas mais mágicos. 671, 40* Se alguma vez sonhou em visitar Nova Iorque, este é o hotel dos seus sonhos. 382, 50* Desfrute do ambiente náutico desta mansão costeira da Nova Inglaterra dos anos , 50* Este refúgio, rodeado de árvores e com vista para o lago, foi especialmente criado para os amantes da natureza. 322, 20* Sinta o ambiente do Oeste Selvagem ao entrar pela porta do saloon. 252, 90* Um oásis de cor, tranquilidade e relaxamento. 252, 90* Um fantástico refúgio no meio da natureza, a somente 15 minutos de carro dos Parques Disney. 288, 00* * O preço por adulto inclui: 2 noites de estadia no hotel indicado em quarto standard, com base na ocupação de 2 adultos, pequeno-almoço, 3 dias de acesso aos Parques Disney. Taxas locais não incluídas. Valor das taxas a aplicar por noite e por adulto: 3,30 no Disneyland Hotel, 2,48 no Disney s Hotel New York e no Disney s Newport Bay Club, 1,65 no Disney s Sequoia Lodge, 0,99 no Disney s Hotel Cheyenne e Disney s Hotel Santa Fe e 0,83 no Disney s Davy Crockett Ranch. Preço válido para determinadas datas de chegada. Oferta 10% de desconto + meia pensão grátis já aplicada nos preços. Consulte condições. Lugares limitados.

8 RESERVE ESTA OFERTA AGORA E PODERÁ BENEFICIAR A té 20% de desconto em estadias para reservas até 26 de julho de O alojamento, o pequeno-almoço e as entradas são GRÁTIS para crianças menores de 7 anos. Da Meia Pensão Hotel GRÁTIS Disney s Newport Bay Club, recém-renovado Novidades 2016: O Verão Mais Frozen. De 4 de junho a 18 de setembro de 2016 Espetáculo interativo Frozen Sing-Along. Aqueça a sua voz e prepare-se para participar num coro muito especial. Mickey and the Magician. De 2 de julho de 2016 a 8 de janeiro de 2017 um novo espetáculo de magia. Mickey irá embarcar numa aventura de se tornar num grande mago viagenselcorteingles.pt

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS** Para reservas até 31 de maio 10% DE DESCONTO EM ESTADIAS PARA ADULTOS** Crianças grátis. Desconto nas estadias e voos

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS** Para reservas até 31 de maio 10% DE DESCONTO EM ESTADIAS PARA ADULTOS** Crianças grátis. Desconto nas estadias e voos TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS** Para reservas até 31 de maio 10% DE DESCONTO EM ESTADIAS PARA ADULTOS** PARA CHEGADAS ATÉ 31 DE OUTUBRO DE 2016 : 0 Crianças grátis Desconto nas estadias e voos Disneydeliciosos

Leia mais

PARA CHEGADAS DE 2 DE JULHO A 12 DE NOVEMBRO DE

PARA CHEGADAS DE 2 DE JULHO A 12 DE NOVEMBRO DE Disney/Pixar ÚLTIMA CHAMADA PARA UM VERÃO CHEIO DE SURPRESAS! TUDO GRÁTIS PARA CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS PERGUNTE PELOS DESCONTOS PARA ADULTOS PARA CHEGADAS DE 2 DE JULHO A 12 DE NOVEMBRO DE 2014 Consulte

Leia mais

Pergunte pelos DESCONTOS da PENSÃO COMPLETA (3)

Pergunte pelos DESCONTOS da PENSÃO COMPLETA (3) Para reservas de 17 de Fevereiro a 24 de Março Até 2 NOITES GRÁTIS(1) E ainda, estadia e voos GRÁTIS para crianças menores de 7 ANOS (2) Pergunte pelos DESCONTOS da PENSÃO COMPLETA (3) PARA CHEGADAS DE

Leia mais

ESTE NATAL Crianças Desconto em grátis pensão completa

ESTE NATAL   Crianças Desconto em grátis pensão completa ESTE NATAL OFEREÇA MAGIA Disney 2NOITES GRÁTIS PARA RESERVAS DE 3 DE OUTUBRO A 16 DE NOVEMBRO ATÉ : Crianças grátis 0 Desconto em pensão completa Para chegadas de 4 de outubro de 2016 a 28 de março de

Leia mais

25 % E PENSÃO COMPLETA PARA RESERVAS DE 18 DE ABRIL A 18 DE MAIO. Desconto em PC

25 % E PENSÃO COMPLETA PARA RESERVAS DE 18 DE ABRIL A 18 DE MAIO. Desconto em PC 25 % ATÉ NA ESTADIA E PENSÃO COMPLETA PARA RESERVAS DE 18 DE ABRIL A 18 DE MAIO 0 Desconto em PC Para chegadas de 19 de abril a 31 de outubro de 2017 Saboreie a Magia ESCOLHA A SUA OPÇÃO A OPÇÃO PLUS permite

Leia mais

GRÁTIS. viagenselcorteingles.pt. Crianças grátis. Desconto em PC. RESERVAs DE 7 DE FEVEREiRO A 14 DE MARÇO

GRÁTIS. viagenselcorteingles.pt. Crianças grátis. Desconto em PC. RESERVAs DE 7 DE FEVEREiRO A 14 DE MARÇO ATÉ NOITES RESERVAs DE 7 DE FEVEREiRO A 14 DE MARÇO GRÁTIS Disney & TM 2018 Lucasfilm Ltd. 2018 MARVEL. Crianças grátis Desconto em PC Consulte condições 808 204 729 viagenselcorteingles.pt O espetacular

Leia mais

NA ESTADIA E PENSÃO COMPLETA* PARA RESERVAS ATÉ 18 DE MAIO DE 2017 PARA CHEGADAS DE 19 DE ABRIL A 31 DE OUTUBRO DE 2017

NA ESTADIA E PENSÃO COMPLETA* PARA RESERVAS ATÉ 18 DE MAIO DE 2017 PARA CHEGADAS DE 19 DE ABRIL A 31 DE OUTUBRO DE 2017 Disney É tempo de um novo e deslumbrante desfile! ATÉ 5% DE DESCONTO NA ESTADIA E PENSÃO COMPLETA PARA RESERVAS ATÉ 8 DE MAIO DE 07 PARA CHEGADAS DE 9 DE ABRIL A DE OUTUBRO DE 07 Recomendado por: Operado

Leia mais

ESTADIA Não disponível para Villages Nature Paris.

ESTADIA Não disponível para Villages Nature Paris. 12 JANEIRO-17 MARÇO DE 2019 Disney & TM 2018 LucasFilm Ltd RESERVAS DE 2 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO DE 2018 20 % + MEIA PENSÃO ATÉ GRÁTIS * NA ESTADIA Não disponível para Villages Nature Paris. PARA CHEGADAS

Leia mais

GRÁTIS 2 NOITES ATÉ. E MENORES DE 7 ANOS GRÁTIS Para reservas até 15 de novembro. Desconto em PC. Disney & TM 2017 Lucasfilm Ltd.

GRÁTIS 2 NOITES ATÉ. E MENORES DE 7 ANOS GRÁTIS Para reservas até 15 de novembro. Desconto em PC. Disney & TM 2017 Lucasfilm Ltd. ATÉ 2 NOITES GRÁTIS E MENORES DE 7 ANOS GRÁTIS Para reservas até 15 de novembro * Disney & TM 2017 Lucasfilm Ltd. 0 Desconto em PC *Oferta sujeita a condições e disponibilidade Natal Encantado Disney De

Leia mais

PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE A SUA AGÊNCIA DE VIAGENS

PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE A SUA AGÊNCIA DE VIAGENS RESERVAS ATÉ 16 MARÇO Disney / Pixar E ainda, estadia e voos GRÁTIS para crianças menores de 7 ANOS (2) Pergunte pelos DESCONTOS da PENSÃO COMPLETA (3) PARA CHEGADAS DE 24 DE MARÇO A 31 DE OUTUBRO DE 2016

Leia mais

20 % E MEIA PENSÃO GRÁTIS

20 % E MEIA PENSÃO GRÁTIS 20 % ATÉ NA ESTADIA E MEIA PENSÃO GRÁTIS PARA RESERVAS ATÉ 19 DE JULHO FÉRIAS DE VERÃO INCLUÍDAS ÚLTIMA OPORTUNIDADE! Para chegadas até 17 de dezembro de 2017 SABOREIE A MAGIA Mais de 50 restaurantes que

Leia mais

Verão dos Super Heróis Marvel

Verão dos Super Heróis Marvel Disney 2018 MARVEL Verão dos Super Heróis Marvel Chegou o momento! Junte-se aos Super Heróis Marvel, pela primeira vez na Disneyland Paris de 10 de junho a 30 de setembro de 2018. NOVO! Marvel: Super Heroes

Leia mais

Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 10% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde

Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 10% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 10% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde 548 VOOS PARTIDAS DE LISBOA, PORTO ou FARO AVIÃO + TRANSFERES

Leia mais

NA ESTADIA E MEIA PENSÃO GRÁTIS À VENDA EM TODAS AS AGÊNCIAS DE VIAGENS DO PAÍS

NA ESTADIA E MEIA PENSÃO GRÁTIS À VENDA EM TODAS AS AGÊNCIAS DE VIAGENS DO PAÍS Disney ATÉ 25% NA ESTADIA E MEIA PENSÃO GRÁTIS Para chegadas de 15 de junho 2018 a 1 de abril 2019 Recomendado por: Operado por: À VENDA EM TODAS AS AGÊNCIAS DE VIAGENS DO PAÍS * Oferta sujeita a condições

Leia mais

Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 20% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde

Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 20% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 20% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde 705 VOOS PARTIDAS DE LISBOA, PORTO ou FARO AVIÃO + TRANSFERES

Leia mais

ATÉ 25% DE DESCONTO NA ESTADIA E MEIA PENSÃO GRÁTIS RESERVAS ATÉ 16 DE MAIO DE 10 DE JUNHO A 30 DE SETEMBRO DE 2018

ATÉ 25% DE DESCONTO NA ESTADIA E MEIA PENSÃO GRÁTIS RESERVAS ATÉ 16 DE MAIO DE 10 DE JUNHO A 30 DE SETEMBRO DE 2018 DE 0 DE JUNHO A DE SETEMBRO DE Disney MARVEL. ATÉ % DE DESCONTO NA ESTADIA E MEIA PENSÃO GRÁTIS RESERVAS ATÉ DE MAIO Recomendado por: Operado por: À VENDA EM TODAS AS AGÊNCIAS DE VIAGENS DO PAÍS * Oferta

Leia mais

viagenselcorteingles.pt Onde os Sonhos se tornam Realidade

viagenselcorteingles.pt Onde os Sonhos se tornam Realidade 808 204 729 viagenselcorteingles.pt Onde os Sonhos se tornam Realidade Oferta Verão Reservas de 2 de julho a 28 de agosto de 2019 Para chegadas de 3 de julho a 6 de novembro de 2019 ATÉ 25% DE DESCONTO

Leia mais

Oferta ESPECIAL. desde 586

Oferta ESPECIAL. desde 586 Oferta ESPECIAL 2 DIAS / 2 NOITES GRATIS Fica 4 Noites pelo preço de 2 Noites ou Fica 5 Noites pelo preço de 3 Noites ou Fica 6 Noites pelo preço de 4 Noites e Estadia e Voo GRÁTIS para menores de 7 anos

Leia mais

Oferta ESPECIAL ATÉ 15% DESCONTO NA ESTADIA (*) e Estadia e Voo GRÁTIS para menores de 7 anos (*) desde 496

Oferta ESPECIAL ATÉ 15% DESCONTO NA ESTADIA (*) e Estadia e Voo GRÁTIS para menores de 7 anos (*) desde 496 Oferta ESPECIAL ATÉ 15% DESCONTO NA ESTADIA (*) e Estadia e Voo GRÁTIS para menores de 7 anos (*) desde 496 VOOS Lugares Limitados PARTIDAS DE LISBOA ou PORTO AVIÃO + TRANSFERES + ALOJAMENTO + ENTRADAS

Leia mais

grátis Até2noites Para reservas de 17 de Fevereiro a 24 de Março As melhores condições de financiamento

grátis Até2noites Para reservas de 17 de Fevereiro a 24 de Março As melhores condições de financiamento Para reservas de 17 de Fevereiro a 24 de Março Até2noites grátis e ainda ESTAdIA, VoOS e TRAnSferS GRáTIS PARA as CRIANÇAS E DESCONTOS EM PENSÃO COMPLETA Para chegadas de 3 de abril a 12 de novembro de

Leia mais

Oferta ESPECIAL 2017 / desde 445

Oferta ESPECIAL 2017 / desde 445 Oferta ESPECIAL 2017 / 2018 desde 445 VOOS Lugares Limitados PARTIDAS DE LISBOA ou PORTO AVIÃO + TRANSFERES + ALOJAMENTO + ENTRADAS De 29 de março 2017 a 20 de março 2018 DISNEY S HOTEL SANTA FÉ ESTADIA

Leia mais

Oferta ESPECIAL 2017 / desde 457

Oferta ESPECIAL 2017 / desde 457 Oferta ESPECIAL 2017 / 2018 desde 457 VOOS Lugares Limitados PARTIDAS DE LISBOA ou PORTO AVIÃO + TRANSFERES + ALOJAMENTO + ENTRADAS De 29 de março 2017 a 20 de março 2018 DISNEY S HOTEL SANTA FÉ ESTADIA

Leia mais

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS! Para reservas até 20 de maio. Para chegadas até 31 de outubro de 2015. crianças grátis. desconto nas estadias e voos

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS! Para reservas até 20 de maio. Para chegadas até 31 de outubro de 2015. crianças grátis. desconto nas estadias e voos Disney * TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS! Para reservas até 20 de maio Para chegadas até 31 de outubro de 2015 : crianças grátis 0 desconto nas estadias e voos *De 1 de junho a 13 de setembro de 2015, a magia

Leia mais

Finalmente, chegou o Natal!

Finalmente, chegou o Natal! Finalmente, chegou o Natal! NOites 2GRÁTIS até para reservas de 7 de Outubro a 6 de Novembro E ainda estadia, voos e transfers grátis para menores de 7 anos. Descontos em pensão completa Para chegadas

Leia mais

Especial Réveillon 2017 / desde 569

Especial Réveillon 2017 / desde 569 Especial Réveillon 2017 / 2018 desde 569 VOOS Lugares Limitados PARTIDAS DE LISBOA ou PORTO AVIÃO + TRANSFERES + ALOJAMENTO + ENTRADAS Chegadas de 25 a 31 de dezembro 2017 DISNEY S HOTEL SANTA FÉ ESTADIA

Leia mais

ESPECIAL ABRIL 1 DIA / 1 NOITE GRATIS

ESPECIAL ABRIL 1 DIA / 1 NOITE GRATIS Oferta ESPECIAL ABRIL 1 DIA / 1 NOITE GRATIS Fica 3 Noites pelo preço de 2 Noites ou Fica 4 Noites pelo preço de 3 Noites ou Fica 5 Noites pelo preço de 4 Noites Voo GRÁTIS para menores de 12 anos (*)

Leia mais

Oferta ESPECIAL 2 DIAS / 2 NOITES GRÁTIS Ou 1 DIA / 1 NOITE GRÁTIS Estadia e Voo GRÁTIS para menores de 7 anos(*) desde

Oferta ESPECIAL 2 DIAS / 2 NOITES GRÁTIS Ou 1 DIA / 1 NOITE GRÁTIS Estadia e Voo GRÁTIS para menores de 7 anos(*) desde Oferta ESPECIAL 2 DIAS / 2 NOITES GRÁTIS Ou 1 DIA / 1 NOITE GRÁTIS Estadia e Voo GRÁTIS para menores de 7 anos(*) desde 555 AVIÃO + TRANSFERES + ALOJAMENTO + ENTRADAS PARTIDAS DE LISBOA OU PORTO De 21

Leia mais

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO RESERVANDO DE 5 A 25 DE MAIO TODOS OS ALMOÇOS E JANTARES SÃO GRÁTIS! Ainda estadias, voos e transfers grátis para as crianças e pergunte por descontos adicionais Para chegadas de

Leia mais

Oferta ESPECIAL Até 25% DESCONTO. Oferta da Meia Pensão Voo GRÁTIS e transferes grátis para menores até aos 11 anos. desde 513

Oferta ESPECIAL Até 25% DESCONTO. Oferta da Meia Pensão Voo GRÁTIS e transferes grátis para menores até aos 11 anos. desde 513 Oferta ESPECIAL Até 25% DESCONTO Oferta da Meia Pensão Voo GRÁTIS e transferes grátis para menores até aos 11 anos desde 513 AVIÃO + TRANSFERES + ALOJAMENTO + ENTRADAS PARTIDAS DE LISBOA OU PORTO De 12

Leia mais

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO PARA CHEGADAS DE 6 DE MAIO A 12 DE NOVEMBRO DE 2014 (EXCETO DE 25 A 30 DE MAIO, AMBAS INCLUSIVE) (1)Consulte hotéis e quartos válidos para esta oferta. E ainda, 10% de desconto na estadia em determinadas

Leia mais

ALOJAMENTO + ENTRADAS De 12 de abril a 6 de novembro DISNEY S HOTEL SANTA FÉ ESTADIA DE 3 DIAS / 2 NOITES OCUPAÇÃO DUPLA PREÇOS POR PESSOA

ALOJAMENTO + ENTRADAS De 12 de abril a 6 de novembro DISNEY S HOTEL SANTA FÉ ESTADIA DE 3 DIAS / 2 NOITES OCUPAÇÃO DUPLA PREÇOS POR PESSOA Oferta ESPECIAL 15% DESCONTO Ou 25% DESCONTO Oferta da Meia Pensão desde 240 ALOJAMENTO + ENTRADAS De 12 de abril a 6 de novembro DISNEY S HOTEL SANTA FÉ ESTADIA DE 3 DIAS / 2 NOITES OCUPAÇÃO DUPLA PREÇOS

Leia mais

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS!** Para reservas até 20 de maio E AINDA, ESTADIA, VOOS E TRANSFERS GRÁTIS PARA CRIANÇAS**

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS!** Para reservas até 20 de maio E AINDA, ESTADIA, VOOS E TRANSFERS GRÁTIS PARA CRIANÇAS** * TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS!** Para reservas até 20 de maio E AINDA, ESTADIA, VOOS E TRANSFERS GRÁTIS PARA CRIANÇAS** PARA CHEGADAS ATÉ 31 DE OUTUBRO DE 2015 *De 1 de junho a 13 de setembro a magia de

Leia mais

Sinta a chamada da natureza

Sinta a chamada da natureza Sinta a chamada da natureza Venha rugir de emoção com o Festival do Rei Leão e da Selva, numa nova e animada temporada que se celebra na Disneyland Paris de 30 de junho a 22 de setembro de 2019. NOVO!

Leia mais

Especialistas em Ilusões. Planos de Refeição na Disneyland Paris

Especialistas em Ilusões. Planos de Refeição na Disneyland Paris Especialistas em Ilusões Planos de Refeição na Disneyland Paris Como funcionam os planos de refeição na Disneyland Paris? Existem 60 restaurantes e bares onde o cliente pode almoçar ou jantar, dependendo

Leia mais

SURPREENDA-OS. : Crianças Grátis 2GRÁTIS ESTE NATAL NOITES ATÉ. Para chegadas de 1 de outubro de 2015 a 23 de março de 2016.

SURPREENDA-OS. : Crianças Grátis 2GRÁTIS ESTE NATAL NOITES ATÉ. Para chegadas de 1 de outubro de 2015 a 23 de março de 2016. Disney ATÉ SURPREENDA-OS ESTE NATAL NOITES 2GRÁTIS PARA RESERVAS DE 30 DE SETEMBRO A 19 DE NOVEMBRO : Crianças Grátis 0 Desconto em PC Para chegadas de 1 de outubro de 2015 a 23 de março de 2016 Consulte

Leia mais

Oferta ESPECIAL TUDO GRÁTIS PARA MENORES DE 12 ANOS (*) 10% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde 575

Oferta ESPECIAL TUDO GRÁTIS PARA MENORES DE 12 ANOS (*) 10% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde 575 Ofert ESPECIAL TUDO GRÁTIS PARA MENORES DE 12 ANOS (*) 10% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) s 575 VOOS Lugres Limitdos PARTIDAS DE LISBOA ou PORTO AVIÃO + TRANSFERES + ALOJAMENTO + ENTRADAS +

Leia mais

Oferta ESPECIAL TUDO GRÁTIS PARA MENORES DE 12 ANOS (*) 20% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde 792

Oferta ESPECIAL TUDO GRÁTIS PARA MENORES DE 12 ANOS (*) 20% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde 792 Ofert ESPECIAL TUDO GRÁTIS PARA MENORES DE 12 ANOS (*) 20% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) s 792 VOOS Lugres Limitdos PARTIDAS DE LISBOA ou PORTO AVIÃO + TRANSFERES + ALOJAMENTO + ENTRADAS +

Leia mais

DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro.

DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro. DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro. Inclui 2 noites em quarto duplo/twin com pequeno-almoço buffet; Welcome VIP no quarto, à chegada; 1 ritual de banho de flores de 20 minutos, ; 1 massagem

Leia mais

O melhor ano da sua vida começa aqui

O melhor ano da sua vida começa aqui O melhor ano da sua vida começa aqui Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua REVEILLON 2016/2017 6ª Feira - 30 De Dezembro 2016 Check-In: Hotel Régua Douro Pacote de Rebuçados da

Leia mais

crianças menores + de 7 anos grátis

crianças menores + de 7 anos grátis 30 JUNHO - 22 SETEMBRO 2019 ATÉ2 noites GRÁTIS* Reservas de 14 de fevereiro a 27 de março de 2019 crianças menores + de 7 anos grátis Disney Não disponível para Villages Nature Paris Chegadas de 2 de abril

Leia mais

O melhor ano da sua vida começa aqui

O melhor ano da sua vida começa aqui O melhor ano da sua vida começa aqui Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua REVEILLON 2017/2018 Sexta - 29 De Dezembro 2017 Check-In: Hotel Régua Douro Pacote de Rebuçados da Régua

Leia mais

Porto Santo. Hotel Praia Dourada *** DATAS TIPOLOGIA APA SINGLE C. EXTRA CRIANÇA 1 Maio a 21 Junho. 2/ Setembro a 31 Outubro

Porto Santo. Hotel Praia Dourada *** DATAS TIPOLOGIA APA SINGLE C. EXTRA CRIANÇA 1 Maio a 21 Junho. 2/ Setembro a 31 Outubro Porto Santo Partidas de Lisboa Verão 2017 Maio a Outubro Reservas antecipadas 60 dias 8 Dias/ 7 Noites desde 517 Hotel Praia Dourada *** DATAS TIPOLOGIA APA SINGLE C. EXTRA CRIANÇA 517 649 448 5/11-406

Leia mais

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO DESDE 501 8 DIAS / 7 NOITES (2431) 30 DEZEMBRO 2017 PESTANA ILHA DOURADA HOTEL & VILLAS VOO LIS -TAP - SÁBADO (2431) Especial Fim de Ano Porto

Leia mais

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO PROMOÇAO DE VIAGEM á

Leia mais

CABO VERDE ILHA DO SAL

CABO VERDE ILHA DO SAL CABO VERDE ILHA DO SAL DESDE 579 8 DIAS / 7 NOITES 30 OUTUBRO A 16 DEZEMBRO - RES. ATÉ 31.10 HOTEL CENTRAL *** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - 2ªF, 5ªF, 6ªF, SÁB, DOM Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (1883a) Inverno

Leia mais

Para reservas de 2 de julho a 28 de agosto de 2019 Para chegadas de 3 de julho a 6 de novembro de 2019 FESTIVAL DO REI LEÃO E DA SELVA

Para reservas de 2 de julho a 28 de agosto de 2019 Para chegadas de 3 de julho a 6 de novembro de 2019 FESTIVAL DO REI LEÃO E DA SELVA Oferta de Verão Para reservas de 2 de julho a 28 de agosto de 2019 Para chegadas de 3 de julho a 6 de novembro de 2019 ATÉ 25% DE DESCONTO NA ESTADIA (1) + CARTÃO OFERTA DE 100 (2) Verifique os quartos,

Leia mais

cruzeiros MARAVILHAS DO MEDITERRÂNEO RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS A BORDO DO NAVIO SOVEREIGN

cruzeiros MARAVILHAS DO MEDITERRÂNEO RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS  A BORDO DO NAVIO SOVEREIGN cruzeiros 2018 RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS 5 MARAVILHAS DO MEDITERRÂNEO A BORDO DO NAVIO SOVEREIGN DESDE 699 Taxas Incluídas Camarote Interior 7 noites DESDE 799 Taxas Incluídas Camarote

Leia mais

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe São Tomé & Príncipe Partidas: Todas as Terças, Quintas, Sábados e Domingos (TAP Portugal) Todas as Sextas-feiras (STP Airways) De 01 Novembro 2017 a 31 Outubro 2018 1º Dia PORTO ou LISBOA / SÃO TOMÉ Comparência

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES F.A.Q s PERGUNTAS FREQUENTES Quais são os alojamentos disponíveis no Resort? Apartamento T1 Apartamento T2 Vila com dois quartos Vila com três quartos Vila com quatro quartos e piscina privada Quais são

Leia mais

Promoções Tierra Hotels Promoções "Resumo" Transfers Incluídos (TRF)

Promoções Tierra Hotels Promoções Resumo Transfers Incluídos (TRF) Promoções 2019-2020 Tierra Hotels Promoções 2019-2020 "Resumo" PROMOS Hotel Desconto Transfers Incluídos (TRF) Ritz Club Ritz Clos Apalta Residence Matetic Vinícola Hotel Awa, Puerto Varas Jantar a bordo

Leia mais

ANTI-STRESS CARAMULO

ANTI-STRESS CARAMULO sem encargos terá que ser efectuado com 7 dias de antecedência. Após esta data será cobrado 50% do valor Preço da cama extra com : 25 /noite Válido até 29 de Dezembro de 2017, excepto feriados ANTI-STRESS

Leia mais

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO DESDE 429 8 DIAS / 7 NOITES PARTIDA DE 06 FEVEREIRO 2016 A 23 OUTUBRO 2016 LUAMAR APARTHOTEL **** VOO TAP LIS/OPO/FAO (939) Ilha Dourada - Porto

Leia mais

3 dias livres para desfrutar das praias e atividades da região.

3 dias livres para desfrutar das praias e atividades da região. PAÍSES DÍAS ESCAPADA EM ILHA MAURÍCIO 5 DÍAS Día 1: ILHA MAURÍCIO Chegada ao Aeroporto da Ilha Maurício e recpção pelo seu motorista. Traslado ao seu Resort (aprox 1h30 sem contar com possíveis paradas)

Leia mais

Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo

Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Passagem aérea em classe econômica São Paulo / Orlando / Saõ Paulo - 8 Noites de hospedagem em Orlando / Rosen Inn Closest

Leia mais

Resumen del viaje. Ficha viaje. OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL, SANTIAGO, SAO VICENTE

Resumen del viaje. Ficha viaje. OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL, SANTIAGO, SAO VICENTE Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL, SANTIAGO, SAO VICENTE OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL,

Leia mais

TEMPORADA 2017 PROMOÇÕES SKI WEEK. 2 Crianças Esquiam Grátis Válido para estadias durante os períodos: 08-15/07/17 e 23-30/09/17

TEMPORADA 2017 PROMOÇÕES SKI WEEK. 2 Crianças Esquiam Grátis Válido para estadias durante os períodos: 08-15/07/17 e 23-30/09/17 1 Criança Esquia Grátis 17-24/06/17, 24/06-08/07/17, 26/08-02/09/17 e 02-23/09/17 PROMOÇÕES SKI WEEK 2 Crianças Esquiam Grátis 08-15/07/17 e 23-30/09/17 Noite Grátis em Santiago Válido para compra de uma

Leia mais

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS.

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. Guarde fantásticas memórias deste Natal e Réveillon, no Anantara Vilamoura. Explore a autenticidade local e o luxo de se sentir como se

Leia mais

ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro.

ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro. ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro. 1 noite em quarto duplo/twin vista rio com pequeno-almoço buffet Upgrade para suite vista rio 1 massagem de assinatura com velas quentes de 50 minutos

Leia mais

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: 1º dia SÃO PAULO... Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para aguardar embarque... 2º dia... DUBAI...... Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar o reembarque...

Leia mais

CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA

CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA DESDE 726 8 DIAS / 7 NOITES 26 DEZEMBRO - RES. ATÉ 31.08 - ESPECIAL FIM DE ANO HOTEL BOAVISTA *** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - SEGUNDA Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (1899) Fim

Leia mais

MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS. Desde por noivo. 7 Noites. Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius

MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS. Desde por noivo. 7 Noites. Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS Desde 1.337 por noivo 7 Noites Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius Coin de Mire Attitude 3* 02/01/17 a 23/04/17 e 1.425 24/04/17 a 30/09/17

Leia mais

e m ba rque no seu sonho

e m ba rque no seu sonho e m ba rque no seu sonho de f é r i a s e m fa m Í l i a TUDO QUE ESTá INCLUÍDO Por que férias em um cruzeiro Disney são tão especiais? Veja só tudo que está incluído no preço. Existem muitas experiências

Leia mais

Um lugar único para sonhar e partilhar!

Um lugar único para sonhar e partilhar! Um lugar único para sonhar e partilhar! Na DISNEYLAND PARIS, pequenos e grandes realizam sonhos de gigantes. Maravilhe-se com o tempo inesquecível de uma estadia mágica, onde cada momento é partilhado

Leia mais

TABELA DE INGRESSOS 2017

TABELA DE INGRESSOS 2017 TABELA DE INGRESSOS 2017 Atualizado em 09/05/2017 Walt Disney World Universal Studios Island of Adventure Volcano Bay Sea World Busch Gardens Discovery Cove Kennedy Space Center Legoland Cirque du Soleil

Leia mais

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS.

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. ANO NOVO NO ANANTARA VILAMOURA Comece o Novo Ano com uma noite Black Tie, inspirada pela beleza costeira e a suave brisa marinha. Aprecie

Leia mais

Semana Branca Escolar 18-19

Semana Branca Escolar 18-19 2 Indice Apresentação Semana Branca Escolar 18-19...3 Andorra... 4 Tarifas Vallnord 5+5. Setor Arinsal...5 Tarifas Vallnord 4+4. Setor Arinsal...6 Tarifas Vallnord 5+5. Setor Pal...7 Tarifas Vallnord 4+4.

Leia mais

CAMPANHAS Setembro 2017

CAMPANHAS Setembro 2017 CAMPANHAS Setembro 2017 ROYAL CARIBBEAN INTERNATIONAL RC 9_A/17 DESCONTO de 30% EM TODOS OS PASSAGEIROS PERIODO RESERVA 1 a 30 de Setembro Todos os cruzeiros a partir de 1 Setembro 2017 (excepto cruzeiros

Leia mais

Planeie as suas férias com antecipação e aproveite as melhores ofertas. Campanhas Janeiro. PERIODO RESERVA 1 a 13 Fevereiro 2015

Planeie as suas férias com antecipação e aproveite as melhores ofertas. Campanhas Janeiro. PERIODO RESERVA 1 a 13 Fevereiro 2015 Planeie as suas férias com antecipação e aproveite as melhores ofertas Campanhas Janeiro ROYAL CARIBBEAN INTERNATIONAL Campanha RC01_A/15 Desconto e Crédito a bordo NAVIOS/CRUZEIROS TODOS (exceto China,

Leia mais

Venha aproveitar no resort que combina luxo e lazer

Venha aproveitar no resort que combina luxo e lazer Tarifas 2018/2019 Venha aproveitar no resort que combina luxo e lazer Pacote 15 de novembro - Café da manhã e jantar 3 diárias Período compreendido de 14 a 21 de novembro (flexível) Premium R$ 2.908,00

Leia mais

Fim de Ano em Marrocos Marrakech

Fim de Ano em Marrocos Marrakech Fim de Ano em Marrocos Marrakech 31 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020 Itinerário 1º dia Lisboa / Marrakech Comparência no Aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora prevista para a

Leia mais

TABELA DE INGRESSOS 2018 Atualizado em 01/03/2018

TABELA DE INGRESSOS 2018 Atualizado em 01/03/2018 TABELA DE INGRESSOS 2018 Atualizado em 01/03/2018 Walt Disney World Universal Studios Island of Adventure Volcano Bay Sea World Busch Gardens Discovery Cove Kennedy Space Center Legoland Blue Man Group

Leia mais

TABELA DE INGRESSOS 2017

TABELA DE INGRESSOS 2017 TABELA DE INGRESSOS 2017 Walt Disney World Universal Studios Island of Adventure Volcano Bay Sea World Busch Gardens Discovery Cove Kennedy Space Center Legoland Cirque du Soleil Blue Man Group Medieval

Leia mais

BENEFÍCIOS CONDIÇÕES

BENEFÍCIOS CONDIÇÕES protocolos adefacec BENEFÍCIOS O Aquashow Park Hotel disponibiliza aos sócios da Adefacec: 15% de desconto sobre o valor de entrada, válido para o associado + 3 acompanhantes (válido até 30/09/2017); CONTACTOS

Leia mais

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Baía Grande Hotel Sesmarias Praia da Coelha, Albufeira Tel.: 289 583 500 info.bg@baiaalgarve.com www.hotelbaiagrande.com www.facebook.com/hotelbgalbufeira

Leia mais

2018 / 2019 EXCURSÃO SALKANTAY DE 3 DIAS

2018 / 2019 EXCURSÃO SALKANTAY DE 3 DIAS 2018 / 2019 EXCURSÃO SALKANTAY DE 3 DIAS Tarifas, Termos e Condições para saídas fixas (FD) Estamos orgulhosos de apresentar uma nova aventura de três dias na base da montanha Salkantay para quem tem tempo

Leia mais

Destination Wedding. Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta

Destination Wedding. Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta Destination Wedding Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta Tornando o sonho realidade! Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta oferece três românticos pacotes de núpcias, com múltiplas opções de personalização.

Leia mais

CAMPANHAS Janeiro 2019

CAMPANHAS Janeiro 2019 CAMPANHAS Janeiro 2019 ROYAL CARIBBEAN INTERNATIONAL Campanha RC 1_A/19 DESCONTO 35% TODOS OS PASSAGEIROS PERIODO RESERVA 1 Janeiro a 28 Fevereiro 2019 PARTIDA/PRODUTO Todos os cruzeiros na a partir de

Leia mais

Regime Base. Partidas

Regime Base. Partidas [2367] Sardenha LIS VA! (val. 01.06 a 30.06) Programa base 8 dias / 7 noites Válido para partidas de Lisboa Preços por pessoa em euros 17 jun MP Plus 977 1 065 1 436 24 jun MP Plus 986 1 075 1 451 MP Plus

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717 Circuito Patagónia Essencial - 10 dias / 7 noites De Julho 2017 a Abril 2018 HOTEIS Categoria dos hoteis em duplo Categoria A (Turística) Datas Preço por pessoa em Duplo 10/07/17-31/10/17 2.229 01/11/17-28/02/18

Leia mais

Deslocação ao Porto Agosto 2019

Deslocação ao Porto Agosto 2019 Deslocação ao Porto Agosto 2019 As vantagens de reservar com a Portugal Service: opções de voo e horários Vamos fazendo ofertas a medida e de acordo ao seu Partidas: pedido (vôos / rent a car / transfers

Leia mais

Aproveite o melhor do Verão no Casa Grande Hotel Resort & Spa

Aproveite o melhor do Verão no Casa Grande Hotel Resort & Spa Tarifas 2019 Aproveite o melhor do Verão no Casa Grande Hotel Resort & Spa Alta Temporada 2019 - Café da manhã e almoço De 02 a 31 de janeiro (exceto pacotes de feriados) Premium R$ 975,00 R$ 1.300,00

Leia mais

PREÇOS Seleccione o programa que melhor se adapta às suas preferências: Aventura Medieval Noite de Meigas No Limite do Pecado

PREÇOS Seleccione o programa que melhor se adapta às suas preferências: Aventura Medieval Noite de Meigas No Limite do Pecado A Abadia de Arnoia é um antigo priorado cuidadosamente restaurado e convertido em unidade hoteleira de charme. O edifício, de singular beleza, em cuja recuperação se respeitaram as características originais,

Leia mais

RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS ILHAS GREGAS A BORDO DO NAVIO HORIZON

RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS ILHAS GREGAS A BORDO DO NAVIO HORIZON cruzeiros 2018 RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS ILHAS GREGAS A BORDO DO NAVIO HORIZON DESDE 1245 Taxas Incluídas Camarote Interior 7 noites voo incluído DESDE 1295 Taxas Incluídas Camarote

Leia mais

BENIDORM PEÑISCOLA CALELLA SALOU CAMBRILS VILLAJOYOSA MALGRAT DE MAR

BENIDORM PEÑISCOLA CALELLA SALOU CAMBRILS VILLAJOYOSA MALGRAT DE MAR BENIDORM PEÑISCOLA CALELLA SALOU CAMBRILS VILLAJOYOSA MALGRAT DE MAR INFORMAÇÕES GERAIS BENIDORM Os preços incluem: Transporte de autocarro de ida e volta. Alojamento de 7 noites no hotel e regime escolhido.

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

CRUZEIROS 2017 VOOS + CRUZEIRO + TRANSFERES

CRUZEIROS 2017 VOOS + CRUZEIRO + TRANSFERES CRUZEIROS 2017 PROGRAMAS COMPLETOS A Royal Caribbean proporciona férias descontraídas rodeadas de Conforto, Animação e com uma vasta oferta de inovações e atividades exclusivas, como por exemplo: Simulador

Leia mais

CONDIÇÕES ESPECIFICAS PARA OS PACOTES VOO E CRUZEIRO COMO POSSO RESERVAR UM PROGRAMA VOO+CRUZEIRO?

CONDIÇÕES ESPECIFICAS PARA OS PACOTES VOO E CRUZEIRO COMO POSSO RESERVAR UM PROGRAMA VOO+CRUZEIRO? CONDIÇÕES ESPECIFICAS PARA OS PACOTES VOO E CRUZEIRO COMO POSSO RESERVAR UM PROGRAMA VOO+CRUZEIRO? Para reservar o cruzeiro de férias que selecionou, contacte a sua agência de viagens. Para reservar um

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717 CIRCUITO TRILHOS DA TAILÂNDIA - De Julho 2017 a Março 2018 10 Noites / 13 Dias (mínimo de 2 pessoas) Desde 1.345 por pessoa 1º Dia Voo Lisboa / Istambul / Bangkok Comparência no aeroporto 120 minutos antes

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717 TESOUROS DAS CARAÍBAS Circuito de 11 dias / 9 noites - desde 1.889 por pessoa Mínimo 2 pessoas San José, Tortuguero, Porto Viejo e Bocas del Toro Dia 1- Portugal/ San José Saída de avião para San José.

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT SJO030417

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT SJO030417 Essência da Costa Rica 10 dias / 8 noites - Desde 1.419 por pessoa Mínimo 2 pessoas Dia 1- Portugal/ San José Saída de avião para San José. Chegada e transfere para o hotel selecionado. Dia 2- San José/

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817 AUSTRÁLIA TODA A AUSTRÁLIA 12 dias / 8 noites (com extensão a Melbourne 15 dias / 11 noites) SYDNEY, AYERS ROCK, CAIRNS, MELBOURNE Dia 1 - Portugal / Sydney Voo para Sydney, via cidade de ligação. Noite

Leia mais

MOÇAMBIQUE ESCAPADA EM MOÇAMBIQUE 5 DIAS. Vilanculos

MOÇAMBIQUE ESCAPADA EM MOÇAMBIQUE 5 DIAS. Vilanculos PAÍSES CIRCUITO DÍAS DESTINOS MOÇAMBIQUE ESCAPADA EM MOÇAMBIQUE 5 DIAS Vilanculos Día 1: VILANCULOS Chegada ao Aeroporto de Vilanculos e recepção por seu motorista. Traslado a seu luxuoso Lodge (aprox

Leia mais

A partir de 5x de R$ 5500 SEM JUROS VALOR TOTAL DE: R$ 1100 ORLANDO + WESTON + CRUZEIRO DIVERSÃO, PRAIA E COMPRAS. Dê asas aos seus sonhos!

A partir de 5x de R$ 5500 SEM JUROS VALOR TOTAL DE: R$ 1100 ORLANDO + WESTON + CRUZEIRO DIVERSÃO, PRAIA E COMPRAS. Dê asas aos seus sonhos! A partir de 5x de R$ 5500 SEM JUROS VALOR TOTAL DE: R$ 1100 ORLANDO + WESTON + CRUZEIRO DIVERSÃO, PRAIA E COMPRAS Dê asas aos seus sonhos! ATÉ 4 PESSOAS ORLANDO 8 DIAS E 7 NOITES Com os maiores e melhores

Leia mais

JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS 6 dias/ 4 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg (ÁFRICA

Leia mais

CARAÍBAS. BEM VINDO A UM MUNDO DE INCOMPARÁVEL PAMPERING E PRAZER Um novo conceito de tudo incluído

CARAÍBAS. BEM VINDO A UM MUNDO DE INCOMPARÁVEL PAMPERING E PRAZER Um novo conceito de tudo incluído BEM VINDO A UM MUNDO DE INCOMPARÁVEL PAMPERING E PRAZER Um novo conceito de tudo incluído ARUBA I COSTA RICA I CURAÇAO I REPÚBLICA DOMINICANA: CAP CANA LA ROMANA PUERTO PLATA PUNTA CANA I JAMAICA: MONTEGO

Leia mais

Bogotá, Colômbia. Marcando Estilo

Bogotá, Colômbia. Marcando Estilo Bogotá, Colômbia Marcando Estilo V I S I T A Como reservar as suas férias Lojas: Se deseja reservar algum dos programas deste catálogo, pode dirigir-se a qualquer loja deviagens El Corte Inglés: O nosso

Leia mais

3 dias na Amazonía Peruana Paga con American Express e ahorra $ 70 por persona.

3 dias na Amazonía Peruana Paga con American Express e ahorra $ 70 por persona. 3 dias na Amazonía Peruana Paga con American Express e ahorra $ 70 por persona. Taxas Taxa normal Taxas usando AMEX Suplemento de quarto individual Turista $720 $650 $80 Superior $940 $870 $130 Breve itinerário

Leia mais

CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA

CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA DESDE 707 ESPECIAL NATAL 10 DIAS / 9 NOITES 17 DEZEMBRO - ESPECIAL NATAL HOTEL BOAVISTA *** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - SÁBADO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (1896) Natal na Ilha

Leia mais