REGULAMENTO 1º PRÊMIO SESI DE LITERATURA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO 1º PRÊMIO SESI DE LITERATURA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2014"

Transcrição

1 REGULAMENTO 1º PRÊMIO SESI DE LITERATURA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2014 O DEPARTAMENTO REGIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI/ DR MG, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Gerência de Cultura, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria e seus dependentes, que estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais/2014, que acontecerá no dia 02 de Novembro de 2014, em Belo Horizonte/MG e será regido por este Regulamento. I DA PROMOÇÃO Artigo 1º O 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais/2014 é um Prêmio realizado pelo Serviço Social da Indústria SESI destinado a produção dos gêneros literários, prosa e verso. O tema das obras do 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais/2014 é livre, devendo os candidatos estar atentos aos gêneros literários estipulados no Capítulo III, DAS CATEGORIAS DE PREMIAÇÃO. II - DO OBJETIVO Artigo 2º O 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais/2014 tem como objetivo promover a cultura entre trabalhadores das indústrias e seus dependentes diretos, valorizando, fomentando e difundindo a produção literária do estado e do país, fortalecendo a indústria como participante ativa na formação cultural do trabalhador, agregando valor à sua imagem. III - DAS CATEGORIAS DE PREMIAÇÃO Artigo 3º O 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais/ 2014 terá as seguintes categorias de premiação; Categoria Prosa A Prosa é um texto livre e sua redação pode tratar de fatos reais ou fictícios. O 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais/ 2014 entende a prosa como a capacidade do concorrente de contar histórias ou relatar acontecimentos, sejam reais ou imaginários, caracterizada pela fama do mineiro bom de prosa e bom contador de casos. Categoria Verso Na categoria verso serão selecionadas poesias escritas pelos industriários e seus dependentes para o 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais/ A poesia explora a emoção humana através da atribuição artística dada às palavras, seja de ordem musical, caracterizada pela métrica, composição de versos e utilização da rima; ou da disposição estética livre das palavras no papel, enquanto expressão do autor. Parágrafo Único: Não poderão ser inscritos textos literários de qualquer tendência sectária ou discriminatória. IV DOS PARTICIPANTES Artigo 4º Poderão participar do 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014, em qualquer uma das categorias, somente trabalhadores da indústria mineira (industriários e empresários) e seus dependentes diretos (cônjuges e filhos). Parágrafo Único: Cada candidato poderá participar, representando sua indústria, em uma única categoria e com apenas um texto literário.

2 Artigo 5º Não poderão participar do 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014 trabalhadores inativos (aposentados). Artigo 6º Não poderão participar do 1º Prêmio SESI de Literatura - Edição Minas Gerais/2014 colaboradores, prestadores de serviço, estagiários ou quaisquer profissionais que mantenham vínculos de trabalho com o SESI ou com o SISTEMA FIEMG, bem como seus dependentes diretos: cônjuges e filhos. V DOS TEXTOS LITERÁRIOS Artigo 7º O texto inscrito deverá ser inédito, ou seja, nunca ter sido publicado. Parágrafo Único: Entende-se, neste regulamento, por publicação, o processo de edição de uma obra literária que contenha o texto inscrito, sua distribuição em livrarias ou pela internet, ainda que a obra não possua número de registro no ISBN. Artigo 8º O texto da prosa deverá ter no mínimo uma folha e no máximo 5 folhas. Deverá ser digitado em apenas um lado de cada folha, utilizar fonte Arial 12, estilo normal, na cor preta; parágrafo de alinhamento justificado; espaço entrelinhas 1,5; todas as margens 2,5 e impressos em papel A4, com as páginas numeradas. O texto do verso deverá ter no máximo 2 folhas. Deverá ser digitado em apenas um lado de cada folha, utilizar a fonte Arial, estilo normal, na cor preta. O tamanho da fonte poderá variar, de acordo com a intenção estética do autor, bem como os espaços entrelinhas e margens. Os textos poéticos com mais de uma página deverão ter as mesmas numeradas e impressas em papel A4. Parágrafo Único: Os textos que estiverem fora da formatação indicada serão automaticamente desclassificados. VI - DAS INSCRIÇÕES Artigo 9º As inscrições para o 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014 estarão abertas no período de 01/08/2014 a 15/09/2014 e poderão ser efetuadas em qualquer unidade SESI e SENAI do Estado ou por envio de correspondência para o Centro de Cultura Nansen Araujo - Biblioteca, localizado na Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia BH - MG Artigo 10º - Para a efetivação da inscrição os artistas-industriários deverão entregar ou enviar as inscrições em envelope lacrado, juntamente com toda a documentação prevista neste artigo à Unidade SESI e SENAI mais próxima ou ao Centro de Cultura Nansen Araujo - Biblioteca. Documentação Necessária: Ficha de Inscrição preenchida, disponível no endereço eletrônico: Declaração de autoria/ineditismo referente ao texto da prosa ou do verso, (modelo disponível no endereço eletrônico: Termo de Autorização para Participação de Menor assinado, se for o candidato menor de idade, (modelo disponível no endereço eletrônico: Termo de Autorização de Publicação e Divulgação do texto inscrito (modelo disponível no endereço eletrônico: Termo de Autorização de Uso de Imagem do Autor (modelo disponível no endereço eletrônico: 02 (duas) cópias do texto inscrito, redigidos conforme o Artigo 9º deste Regulamento.

3 Para o candidato Trabalhador da Indústria: Cópia da Carteira Profissional atualizada; Cópia da Cédula de Identidade ou Cédula de Identidade Profissional; Cópia da Guia de Recolhimento ou Extrato Individual do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), apresentando duas competências pagas (os dois primeiros meses, considerando os três meses que antecedem a data de início das inscrições do PRÊMIO). Cópia do Contrato social da empresa, quando o candidato for empregador. Para o Candidato Dependente do Trabalhador da Indústria (cônjuge ou filho): Cópia da Carteira Profissional atualizada do trabalhador; Cópia da Cédula de Identidade ou Cédula de Identidade Profissional do trabalhador; Cópia da Guia de Recolhimento ou Extrato Individual do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), apresentando duas competências pagas (os dois primeiros meses, considerando os três meses que antecedem a data de início das inscrições do PRÊMIO). Cópia do Contrato Social da empresa, quando o candidato for dependente (filho ou cônjuge) do empregador. Cópia da Carteira de Identidade do Dependente (filho ou cônjuge) ou Cópia da Certidão de Nascimento acompanhada de mais 01 documento com foto (quando tratar-se de menor de 16 anos) ou Cópia da Certidão de Casamento (cônjuge) ou Declaração de convivência marital autenticada em Cartório (cônjuge). Parágrafo Primeiro Poderão ser exigidos os documentos originais dos 30 candidatos selecionados para a publicação, em caráter de comprovação. Artigo 11º - Depois de efetuadas e efetivada as inscrições, os textos das prosas e dos versos não poderão ser substituídas, sob a pena de desclassificação do candidato. Artigo 12º - Caberá ao Departamento Regional do SESI Minas Gerais efetuar a conferência das informações apresentadas pelos Candidatos, inclusive o vínculo empregatício com a empresa a qual está representando, podendo ser desclassificados caso não cumpram as exigências deste regulamento. Parágrafo Único O candidato, mesmo que escolhido pela Comissão de Seleção para participar do 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014, que tiver o contrato de trabalho rescindindo pela empresa, terá sua inscrição cancelada. O candidato nessa situação deverá ser substituído pelo candidato classificado na ordem subsequente da mesma categoria, desde que atenda aos requisitos de inscrição dos Artigos 4º, 10º e 11º. Artigo 13º - Toda a documentação prevista no Artigo 11º deverá ser acondicionada em envelope opaco, pelo candidato, devendo ser entregue na Unidade SESI e SENAI de Minas Gerais mais próxima ou enviada por correspondência para o Centro de Cultura Nansen Araujo - Biblioteca, localizado na Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia BH MG contendo a seguinte identificação na sua parte externa:

4 1º PRÊMIO SESI DE LITERATURA - EDIÇÃO MINAS GERAIS/2014 Nome do Candidato. Nome da Empresa. Endereço completo do candidato, incluindo e telefones de contato. Identificação do município de residência do candidato bem como da Unidade SESI e/ou SENAI onde o candidato entregou a inscrição (caso não tenha sido postada via correio). Artigo 14º - O Comitê Organizador não se responsabilizará por qualquer defeito no material enviado ou na legibilidade das informações prestadas, o que poderá acarretar na desclassificação do candidato. Artigo 15º - O material de inscrição não será devolvido sob qualquer hipótese sendo destruído posteriormente à realização do 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014 VII- DA SELEÇÃO Artigo 16º - O 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014 será realizado de acordo com as seguintes Etapas: 1. Primeira Fase Classificatória 2. Segunda Fase Final Artigo 17º Na Fase Classificatória do 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014 serão selecionados, de todas as inscrições enviadas, 15 candidatos para cada uma das duas Categorias, totalizando 30 candidatos selecionados pela Comissão de Seleção escolhida pelo SESI Minas Gerais. Artigo 18º - Os 30 candidatos selecionados na Primeira Fase terão seus trabalhos julgados por um Corpo de Jurados, formado por nomes notórios da Literatura Mineira, que definirão para cada categoria os primeiros colocados (1º, 2º e 3º lugares) para premiação. Artigo 19º - Os 30 textos selecionados serão publicados em um livro que será lançado no dia 2 de novembro de 2014, no Teatro SESIMINAS, juntamente com o evento de premiação. Parágrafo Único - Nenhum dos candidatos selecionados receberá pagamento ou qualquer outra ajuda de custo para a produção dos textos, excetuando a premiação dos 3 primeiros colocados de cada categoria. Artigo 20º - Os 30 (trinta) candidatos selecionados na Primeira Etapa 15 (quinze) na Categoria Prosa e 15 (quinze) na Categoria Verso terão direito a 01 (um) ônibus para transporte de seus convidados ao Teatro SESIMINAS, ida e volta - dia 02/11/ para o evento de lançamento do livro e premiação. Todas as despesas com a contratação do veículo serão custeadas pelo SESI Minas Gerais de acordo com as normas de contratação de transporte da instituição. VIII- DOS PRÊMIOS Artigo 21º - Os 30 (trinta) candidatos classificados para a Etapa Final nas Categorias Prosa e Verso receberão como Prêmios: 1. Publicação dos seus textos no livro SESI LITERATURA PROSA E VERSO (três) exemplares do livro SESI LITERATURA PROSA E VERSO.

5 Artigo 22º Os candidatos vencedores da Etapa Final em 1º, 2º e 3º lugares, na Categorias Prosa e Verso receberão os Prêmios abaixo relacionados: I - R$6.000,00 (seis mil reais) líquidos, para o trabalho classificado em 1º (primeiro) lugar de cada categoria; II - R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais) líquidos, para o trabalho classificado em 2º (segundo) lugar de cada categoria; III - R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) líquidos, para o trabalho classificado em 3º (terceiro) lugar de cada categoria. Parágrafo Único - Os pagamentos referentes à Premiação na Fase Final serão concedidos em reais, livre de quaisquer encargos e impostos, os quais serão recolhidos pelo SESI junto aos órgãos competentes. IX- DOS QUESITOS DE AVALIAÇÃO E DA PONTUAÇÃO: Artigo 23º - Cada candidato será avaliado, em todas as etapas, de acordo com os seguintes quesitos: Categoria Prosa: QUESITOS PONTUAÇÃO Ação/Enredo 05 a 10 Ambientação/Contexto 05 a 10 Recursos da Língua Portuguesa 05 a 10 Originalidade 05 a 10 Categoria Verso: QUESITOS PONTUAÇÃO Recursos da Língua Portuguesa 05 a 10 Conteúdo 05 a 10 Criatividade 05 a 10 Originalidade 05 a 10 Parágrafo Primeiro - A pontuação final de cada candidato, em cada etapa, será o somatório da pontuação obtida em cada quesito da respectiva Categoria. Parágrafo Segundo - Em caso de empate total na classificação, o desempate na Categoria Prosa será resolvido considerando a pontuação recebida na seguinte ordem: 1º - Maior número de pontos em Ação / Enredo 2º - Maior número de pontos em Recursos Formais da Língua 3º - Maior número de pontos em Originalidade 4º - Maior número de pontos em Ambientação 5º - Voto Minerva do Presidente do Júri

6 Parágrafo Terceiro - Em caso de empate total na classificação, o desempate na Categoria Verso - será resolvido considerando a pontuação recebida na seguinte ordem: 1º - Maior número de pontos em Criatividade 2º - Maior número de pontos em Recursos da Língua Portuguesa 3º - Maior número de pontos em Conteúdo 4º - Maior número de pontos em Originalidade 5º - Voto Minerva do Presidente do Júri. X DA INFRAESTRUTURA DISPONÍVEL PARA OS CLASSIFICADOS: Artigo 24º O SESI custeará todas as despesas com transporte, alimentação e hospedagem dos candidatos classificados para a fase final quando da realização do evento de lançamento da publicação e premiação. XI - DAS COMISSÕES: Artigo 25º - O Comitê Organizador, responsável pela organização, tabulação, apuração e divulgação dos resultados do 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014, será indicado pelo Gerente de Cultura do SESI/MG, cuja coordenação caberá à Gerência de Cultura. Artigo 26º - O Comitê Organizador do 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014 indicará a Comissão de Seleção e Corpo de Jurados dentre especialistas da área de literatura que serão compostos por, no mínimo, 05 (cinco) membros para julgamento na fase final, correspondente às duas Categorias. Parágrafo Único Os membros que comporão a Comissão de Seleção e Corpo de Jurados nas Fases Classificatória e Final poderão, ou não, serem diferentes em cada uma das Fases. XII - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: Artigo 27º - Fica garantido o direito a livre expressão de qualquer dos concorrentes, exceto no destrato público ao evento ou a qualquer um dos participantes, instituições, parceiros, bem como à Organização ou aos patrocinadores e demais pessoas envolvidas na Organização do 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014. Artigo 28º - O Comitê Organizador poderá a qualquer momento desclassificar os participantes que não observarem as disposições constantes deste Regulamento e contrariarem as normas de organização do evento. Parágrafo Único - Os CLASSIFICADOS deverão estar no local do evento com antecedência mínima de 01 (uma) hora e se apresentarem à equipe de Organização do 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014. XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS Artigo 29º - Não poderão concorrer ao 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014 os membros e parentes próximos (filhos e cônjuges) do Comitê Organizador, bem como das Comissões de Seleção e Corpo de Jurados.

7 Artigo 30º - A pontuação atribuída aos trabalhos não será suscetível de recursos ou impugnações. Artigo 31º - A participação no 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014 implica no conhecimento e na aceitação, pelo candidato, de todas as disposições deste regulamento. Artigo 32º Ao SESI caberá a responsabilidade pelo registro da obra literária SESI LITERATURA PROSA E VERSO junto à Fundação Biblioteca Nacional e no ISBN. Artigo 33º - Os candidatos classificados para a Fase Final deverão assinar o contrato de cessão de direitos autorais do texto inscrito 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014 para averbação da obra SESI LITERATURA PROSA E VERSO junto a Fundação Biblioteca Nacional e sua posterior publicação. Artigo 34º - Os candidatos classificados para a Fase Final deverão autorizar o Uso de Imagem assinando o Termo de Autorização de Uso de Imagem do Candidato para participar do 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014. Artigo 35º - Serão desclassificados os trabalhos que não atenderem às regras deste Regulamento. Artigo 36º - Os casos omissos serão resolvidos pelo Comitê Organizador. XIV - DA DIVULGAÇÃO DOS TEXTOS CLASSIFICADAS Artigo 37º As informações a respeito do 1º Prêmio SESI de Literatura Edição Minas Gerais /2014, bem como a relação das prosas e versos classificadas e premiados, estarão disponíveis na página da web Artigo 38º - Este Regulamento entrará em vigor na data da sua primeira divulgação. Belo Horizonte, 01 de agosto de Thiago Araújo Maia Gerente de Cultura do SESI

REGULAMENTO 4º PRÊMIO SESI DE LITERATURA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2017

REGULAMENTO 4º PRÊMIO SESI DE LITERATURA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2017 REGULAMENTO 4º PRÊMIO SESI DE LITERATURA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2017 O DEPARTAMENTO REGIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI/ DR MG, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Gerência de

Leia mais

REGULAMENTO 3º PRÊMIO SESI DE LITERATURA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2016

REGULAMENTO 3º PRÊMIO SESI DE LITERATURA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2016 REGULAMENTO 3º PRÊMIO SESI DE LITERATURA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2016 O DEPARTAMENTO REGIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI/ DR MG, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Gerência de

Leia mais

REGULAMENTO 2º PRÊMIO SESI DE LITERATURA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2015

REGULAMENTO 2º PRÊMIO SESI DE LITERATURA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2015 REGULAMENTO 2º PRÊMIO SESI DE LITERATURA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2015 O DEPARTAMENTO REGIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI/ DR MG, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Gerência de

Leia mais

REGULAMENTO - FESTIVAL SESI MÚSICA - EDIÇÃO ESTADUAL/2013

REGULAMENTO - FESTIVAL SESI MÚSICA - EDIÇÃO ESTADUAL/2013 O DEPARTAMENTO REGIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - SESI/SC, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Superintendência Executiva, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria,

Leia mais

REGULAMENTO - FESTIVAL SESI MÚSICA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2014

REGULAMENTO - FESTIVAL SESI MÚSICA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2014 O DEPARTAMENTO REGIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - SESI/DR MG, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Gerência de Cultura, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria

Leia mais

REGULAMENTO - FESTIVAL SESI MÚSICA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2015

REGULAMENTO - FESTIVAL SESI MÚSICA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2015 O DEPARTAMENTO REGIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - SESI/DR MG, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Gerência de Cultura, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA TALENTO NA INDÚSTRIA

FESTIVAL DE MÚSICA TALENTO NA INDÚSTRIA FESTIVAL DE MÚSICA TALENTO NA INDÚSTRIA FESTIVAL DE MÚSICA TALENTO NA INDÚSTRIA REGULAMENTO O SESI - DEPARTAMENTO REGIONAL DA PARAÍBA, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Superintendência,

Leia mais

MINUTA/ REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA ETAPA ESTADUAL/2017

MINUTA/ REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA ETAPA ESTADUAL/2017 O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, DEPARTAMENTO REGIONAL DA BAHIA - SESI/DR/BA, doravante denominado SESI/DR/BA, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria e dependentes, maiores de 15 (quinze)

Leia mais

REGULAMENTO - FESTIVAL SESI MÚSICA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2016

REGULAMENTO - FESTIVAL SESI MÚSICA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2016 O DEPARTAMENTO REGIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - SESI/DR MG, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Gerência de Cultura, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria

Leia mais

REGULAMENTO - FESTIVAL SESI MÚSICA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2017

REGULAMENTO - FESTIVAL SESI MÚSICA EDIÇÃO MINAS GERAIS/2017 O DEPARTAMENTO REGIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - SESI/DR MG, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Gerência de Cultura, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria

Leia mais

FESTIVAL SESI MÚSICA

FESTIVAL SESI MÚSICA Anexo 1 FESTIVAL SESI MÚSICA REGULAMENTO 2012 O DEPARTAMENTO REGIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - SESI/DR-MA, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Superintendência Executiva, faz

Leia mais

FESTIVAL SESI MÚSICA

FESTIVAL SESI MÚSICA Anexo 1 FESTIVAL SESI MÚSICA REGULAMENTO 2011 O DEPARTAMENTO REGIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - SESI/DR-MA, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Superintendência Executiva, faz

Leia mais

XIV CONCURSO SESI DE POESIA 2012

XIV CONCURSO SESI DE POESIA 2012 O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - DEPARTAMENTO REGIONAL - SESI/DR/BA, faz saber, para conhecimento das empresas industriais, dos trabalhadores da indústria e seus dependentes, que estão abertas as inscrições

Leia mais

1º Festival SESI Literário 2013

1º Festival SESI Literário 2013 REGULAMENTO O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, DEPARTAMENTO REGIONAL - SESI/DR/BA, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria (industriários e empresários) e seus dependentes diretos (filhos

Leia mais

Festival SESI Literário 2014

Festival SESI Literário 2014 Festival SESI Literário 2014 O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - DEPARTAMENTO REGIONAL - SESI/DR/BA, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria e seus dependentes, que estão abertas as inscrições

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA - ETAPA ESTADUAL 2010 DR/ACRE

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA - ETAPA ESTADUAL 2010 DR/ACRE REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA - ETAPA ESTADUAL 2010 DR/ACRE O DEPARTAMENTO Regional DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA DO ACRE - SESI/DR-AC, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Superintendência,

Leia mais

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA 1 - DO OBJETIVO O Festival Canta Cerrado tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e a comunidade em geral. Realizado pelo SESI Goiás é um festival de composições inéditas

Leia mais

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA 1 - DO OBJETIVO O Festival Canta Cerrado tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e a comunidade em geral. Realizado pelo SESI Goiás é um festival de composições inéditas

Leia mais

Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa.

Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa. 1 - DO OBJETIVO O Festival Canta Cerrado tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e a comunidade em geral. Realizado pela TV Anhanguera e SESI Goiás é um festival de composições

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO SESI-TO Nº 001/2015

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO SESI-TO Nº 001/2015 EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO SESI-TO Nº 001/2015 Processo Licitatório nº 005/2015 O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA- DR/TO, com sede na Quadra 104 Sul, Rua SE 03, Lote 29, Plano Diretor Sul, Palmas-TO, está

Leia mais

Regulamento FUNDAÇÃO JOÃO XXIII. Festival de Música Som & Emoção - Comemorativo do Aniversário das Emissoras Rádio São José e Rádio Nova FM Etapa 2014

Regulamento FUNDAÇÃO JOÃO XXIII. Festival de Música Som & Emoção - Comemorativo do Aniversário das Emissoras Rádio São José e Rádio Nova FM Etapa 2014 Regulamento FUNDAÇÃO JOÃO XXIII Festival de Música Som & Emoção - Comemorativo do Aniversário das Emissoras Rádio São José e Rádio Nova FM Etapa 2014 A FUNDAÇÃO JOÃO XXIII, DEPARTAMENTO DPTO DE RÁDIO,

Leia mais

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA 1 - DO OBJETIVO O Festival Canta Cerrado tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e a comunidade em geral. Realizado pelo SESI Goiás é um festival de composições inéditas

Leia mais

4. DOS PARTICIPANTES:

4. DOS PARTICIPANTES: O SINDUSCON Paraná, com sede administrativa na Rua João Viana Seiler, 116, Parolin, Curitiba/PR, e o SESI Portão estão promovendo o FESTIVAL DE MÚSICA SINDUSCON PARANÁ 2016. 1. DA PROMOÇÃO: 1.1 O FESTIVAL

Leia mais

REGULAMENTO Festival SESI Música 2014 Edição São Paulo

REGULAMENTO Festival SESI Música 2014 Edição São Paulo REGULAMENTO Festival SESI Música 2014 Edição São Paulo O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI-SP, Departamento Regional de São Paulo, doravante denominado Instituidor, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores

Leia mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel. Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP 88010-020 Florianópolis/SC Tel.: 48 3251 0515 www.sc.senac.br VI CONCURSO LITERÁRIO REDE DE BIBLIOTECAS

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO ENASI DE TRABALHO JURÍDICO 2014

REGULAMENTO DO PRÊMIO ENASI DE TRABALHO JURÍDICO 2014 REGULAMENTO DO PRÊMIO ENASI DE TRABALHO JURÍDICO 2014 A CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA INDÚSTRIA - CNI, o SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, por seu Departamento Nacional - SESI/DN, o SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM

Leia mais

REGULAMENTO Festival Ars Brasilis SESI-SP 2012 Edição Milton Nascimento

REGULAMENTO Festival Ars Brasilis SESI-SP 2012 Edição Milton Nascimento O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI-SP, Departamento Regional de São Paulo, doravante denominado Instituidor, faz saber, para conhecimento, que estão abertas as inscrições para o, que acontecerá no período

Leia mais

1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO

1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO 1. O FESTIVAL Com o intuito de manter viva as raízes e a cultura da música sertaneja de raiz, o Clube do Violeiro Caipira realizará o 1 Festival de Viola

Leia mais

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA Processo nº 001.024652.13.0 CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA 1. DA REALIZAÇÃO: A em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: / 2º FESTIVAL DE MÚSICA E 1º FESTIVAL DE POESIA O CANTO DA CIDADE REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE POESIA 1. DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária Cruziliense de Radiodifusão ACCR, representada pela Rádio Cruzília

Leia mais

REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017

REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 Capítulo I DO CONCURSO Art. 1º A 1ª Edição do Concurso Literário Augusto dos Anjos de Monte Santo 2017, será realizado

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE

REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE 01- DA REALIZAÇÃO: A Secretaria Municipal da Juventude em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: / 2º FESTIVAL DE MÚSICA E 1º FESTIVAL DE POESIA O CANTO DA CIDADE 1. DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária Cruziliense de Radiodifusão ACCR, representada pela Rádio Cruzília FM, promoverá o 2º Festival

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS 1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2017 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE, inscrita no CNPJ sob o nº 19.767.892/0001-89, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 1.113, Centro,

Leia mais

Edital Prêmio Literário USCS 2012

Edital Prêmio Literário USCS 2012 1 Edital Prêmio Literário USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Literário USCS

Leia mais

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas SINEPE/AM, torna pública a realização do V Concurso de Redação SINEPE/AM 2016,

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E TURISMO

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E TURISMO I Concurso de publicação de livro inédito da ParaLiteratura: Feira de incentivo à leitura - de Pará de Minas / MG 2017/2018 Edital nº 01/2017, de 4 de maio de 2017. O Município de Pará de Minas/MG, por

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014 EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014 Prêmio Paraná de Literatura 2014 O Governo do Estado do Paraná, por intermédio de sua Secretaria de Estado da Cultura, sediada na Rua Ébano Pereira, 240, na cidade de Curitiba,

Leia mais

XIII CONCURSO SIOMA BREITMAN DE FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2013

XIII CONCURSO SIOMA BREITMAN DE FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2013 XIII CONCURSO SIOMA BREITMAN DE FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2013 O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE torna público que, nos termos da Resolução nº 2.186, de 20 de maio de 2010, encontram-se abertas

Leia mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel. Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP 88010-020 Florianópolis/SC Tel.: 48 3251 0515 www.sc.senac.br V CONCURSO LITERÁRIO REDE DE BIBLIOTECAS

Leia mais

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ 2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ REGULAMENTO I CAPÍTULO DOS OBJETIVOS E CATEGORIAS Artigo 1º - A Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte,

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE Regulamento do Concurso de Poesias Varal Verde CAPÍTULO I - Da Realização ARTIGO 1º - O Concurso de Poesias Varal Verde, será promovido pela Prefeitura Municipal de Itanhaém, por intermédio da Secretaria

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO EDITAL Nº 01/2017

SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO EDITAL Nº 01/2017 EDITAL Nº 01/2017 CONCURSO ARTÍSTICO E LITERÁRIO JOSUÉ MONTELLO: VIDA E OBRA CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E LITERÁRIAS DOS ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DO MARANHÃO O Governo

Leia mais

I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS

I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS REGULAMENTO O Concurso de poesia intitulado: (Re) Invenções de Alagoas, desenvolvido pelo I Seminário de Dinâmicas Territoriais e Culturais do Nordeste tem

Leia mais

Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA

Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO DA RÁDIO COMUNITÁRIA DE TIRADENTES DO SUL (FESTCCOM) 01 DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária de Rádio Difusão promoverá o

Leia mais

REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA DACAF PRÉMIO JOSÉ CARLOS NOGUEIRA

REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA DACAF PRÉMIO JOSÉ CARLOS NOGUEIRA REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA DACAF 2017 - PRÉMIO JOSÉ CARLOS NOGUEIRA 1. CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1 - Está em aberto o sexto Concurso de Fotografia do Diretório Acadêmico Carlo Américo Fattini

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 8º

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O CONCURSO DA LOGOMARCA I FEIRA CIENTÍFICA DE BARBACENA (I FECIB) R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão Organizadora da I Feira Científica de Barbacena (I FECIB)

Leia mais

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS Edital 3/2018 - Reitoria CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO O Reitor do Centro Universitário Campo Real, no uso de suas atribuições legais, torna público o seguinte: CAPÍTULO I DO CONCURSO

Leia mais

VI Prêmio DEST Monografias Empresas Estatais REGULAMENTO

VI Prêmio DEST Monografias Empresas Estatais REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º Idealizado pelo Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais e instituído pela Portaria nº 113, de 1º de junho de 2005, cuja nova denominação foi dada pela

Leia mais

a) Modalidade: Composição Inédita - poderão inscrever-se nesta categoria apenas os colaboradores das indústrias.

a) Modalidade: Composição Inédita - poderão inscrever-se nesta categoria apenas os colaboradores das indústrias. FESTIVAL SESI MÚSICA 2013 EDIÇÃO PARANÁ REGULAMENTO O Departamento Regional do SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI/PR, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua coordenação de cultura e operação

Leia mais

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 1. Regulamento Geral: 1.1 O 4º Festival Universitário de Música é um evento promovido pela Faculdade de Medicina de Campos e será

Leia mais

LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1 o A Universidade Extremo Sul Catarinense - Unesc institui o CONCURSO Logomarca para o Curso de Pedagogia,

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO Edital 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS A Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Centro

Leia mais

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA GABINETE DA DIREÇÃO Regulamento Seção I Dos objetivos Art. 1º O concurso da logomarca

Leia mais

EDITAL Festival Som da Arena 2ª Edição

EDITAL Festival Som da Arena 2ª Edição EDITAL Festival Som da Arena 2ª Edição O Governo do Estado de Pernambuco, através da EMPETUR Empresa Pernambucana de Turismo, faz saber aos interessados que se encontram abertas as inscrições do Festival

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições, torna pública a realização do CONCURSO DE REDAÇÃO no âmbito da Secretaria de Educação, destinado a estudantes das Escolas Públicas Estaduais do Estado

Leia mais

Evento de âmbito interno promovido pela Federação das Associações dos Empregados da Embrapa - FAEE, em parceria com as Associações dos Empregados da

Evento de âmbito interno promovido pela Federação das Associações dos Empregados da Embrapa - FAEE, em parceria com as Associações dos Empregados da REGULAMENTO Evento de âmbito interno promovido pela Federação das Associações dos Empregados da Embrapa - FAEE, em parceria com as Associações dos Empregados da Embrapa AEEs SUMÁRIO: 1 Dos Objetivos 2

Leia mais

Concursos Literários do CLESI INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE SETEMBRO

Concursos Literários do CLESI INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE SETEMBRO Concursos Literários do CLESI INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE SETEMBRO REGULAMENTO DOS CONCURSOS Com objetivo de dar continuidade aos projetos de divulgação e estímulo à criação literária, o Clube dos Escritores

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 REGULAMENTO DO 1º CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 Capítulo I - DO CONCURSO Art. 1º O 1º Concurso Literário Augusto dos Anjos de Monte Santo 2017, será realizado pelo site www.esbocodocalabouco.com

Leia mais

CONCURSO O IMAGINÁRIO CALVINO

CONCURSO O IMAGINÁRIO CALVINO CONCURSO O IMAGINÁRIO CALVINO APRESENTAÇÃO Convidamos todos os alunos a participar do CONCURSO O IMAGINÁRIO CALVINO. O objetivo é premiar as três melhores propostas de ilustração baseadas em uma das cidades

Leia mais

Prêmio Rio de Literatura

Prêmio Rio de Literatura Prêmio Rio de Literatura 1 - REGULAMENTO: 1.1 - O PRÊMIO RIO DE LITERATURA, doravante denominado Prêmio, é uma iniciativa cultural promovida pela FUNDAÇÃO CESGRANRIO e SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA DO

Leia mais

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDITAL II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDIÇÃO 2017 REALIZAÇÃO: INSTITUTO BRASILEIRO DE ASSUNTOS JURÍDICOS IBRAJUR TEMA 2017: Qual o papel do advogado em um universo jurídico conciliador? I. DO OBJETIVO 1.1.

Leia mais

PRÊMIO ELEIÇÕES LIMPAS DE REDAÇÃO 2008

PRÊMIO ELEIÇÕES LIMPAS DE REDAÇÃO 2008 PRÊMIO ELEIÇÕES LIMPAS DE REDAÇÃO 2008 R E G U L A M E N T O Título I Dos Objetivos 1.1 O PRÊMIO ELEIÇÃO LIMPAS DE REDAÇÃO, em sua 1.ª edição, instituído pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pela ASSOCIAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA - 2010 I. DO CONCURSO II. III. IV. DO OBJETIVO DOS PARTICIPANTES DA REGULAMENTAÇÃO DOS TRABALHOS V. DAS INSCRIÇÕES VI. DO PRAZO VII. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II de abril de 2014 Edição Extra

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II de abril de 2014 Edição Extra BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II 2014 25 de abril de 2014 Edição Extra Câmpus Barbacena Rua Monsenhor José Augusto, nº 204 - São José CEP: 36.205-018 Barbacena MG BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II Edição Extra 25/04/2014

Leia mais

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca LOGOMARCA EQ/IQ Curso de Engenharia Química do Instituto de Química- UNESP - Campus de Araraquara Regulamento Capítulo I Do

Leia mais

FESTIVAL DAS LETRAS DO COLÉGIO UIRAPURU

FESTIVAL DAS LETRAS DO COLÉGIO UIRAPURU FESTIVAL DAS LETRAS DO COLÉGIO UIRAPURU - 2018 O 7 o Festival das Letras do Colégio Uirapuru se configura como espaço de livre circulação de ideias para sua comunidade, valorizando a leitura e a escrita.

Leia mais

EDITAL DO II PRÊMIO LITERÁRIO PUC MINAS 2019

EDITAL DO II PRÊMIO LITERÁRIO PUC MINAS 2019 EDITAL DO II PRÊMIO LITERÁRIO PUC MINAS 2019 A Diretoria Acadêmica da PUC Minas São Gabriel, no uso das atribuições legais que lhe confere o Estatuto dessa instituição, torna público o presente edital

Leia mais

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS Art. 1 - Em sua primeira edição, o I Prêmio de Literatura de Cordel de Jaguaribe, atende ao objetivo de estimular

Leia mais

Regulamento da Mostra ACESC de Literatura 2019

Regulamento da Mostra ACESC de Literatura 2019 Regulamento da Mostra ACESC de Literatura 2019 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. A Mostra ACESC de Literatura 2019 será realizada no dia 24 de junho. Página 1 Art. 2º As inscrições dos clubes na ACESC deverão

Leia mais

II) Publicação em Antologia das Obras Vencedoras. III) Premiação em livros.

II) Publicação em Antologia das Obras Vencedoras. III) Premiação em livros. 2016 2017 V Concurso "Talentos Literários Leonísticos - DMLD" O Distrito Múltiplo LD de Lions Internacional, com a finalidade de estimular e valorizar a produção literária e divulgar as realizações do

Leia mais

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE REGULAMENTO Nº 005/2017, DE 29.05.2017 Regulamenta as regras para a realização do 1º Festival de Música da FACELI e dá outras providências. A Presidente da Fundação Faculdades Integradas do Ensino Superior

Leia mais

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA Clenilton Pereira, Diretor Geral da ESFA, de Santa Teresa-ES, no uso de suas atribuições, torna público que estará aberto

Leia mais

PRÊMIO DE PESQUISA MEMÓRIAS REVELADAS

PRÊMIO DE PESQUISA MEMÓRIAS REVELADAS Ministério da Justiça e Segurança Pública Arquivo Nacional PRÊMIO DE PESQUISA MEMÓRIAS REVELADAS - 2017 EDITAL nº 001/ 2017 de 30 de novembro de 2017 (Publicado no D.O.U. de 1º de dezembro de 2017, Seção

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA CONCURSO DE LOGOMARCA/LOGOTIPO PARA O CURSO BACHAREL EM BIBLIOTECONOMIA CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1o O Comissão designada pelo Comitê Assessor do curso de Bacharel em Biblioteconomia da

Leia mais

I FIMSPRUDE- FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA DE PRUDENTÓPOLIS PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA PRUDENTÓPOLIS-PR

I FIMSPRUDE- FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA DE PRUDENTÓPOLIS PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA PRUDENTÓPOLIS-PR I FIMSPRUDE- FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA DE PRUDENTÓPOLIS PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA PRUDENTÓPOLIS-PR Festival de música sertaneja em comemoração aos 102 anos na festa em louvor ao Padroeiro

Leia mais

43º FESTIVAL NACIONAL DE MPB DE ILHA SOLTEIRA REGULAMENTO

43º FESTIVAL NACIONAL DE MPB DE ILHA SOLTEIRA REGULAMENTO REGULAMENTO O 43º FESTIVAL NACIONAL MPB, acontece no período de 25 a 28 de outubro de 2017. No dia 25 de outubro será realizada a Eliminatória da Noite Ilhense; nos dias 26 e 27 de outubro, as Eliminatórias

Leia mais

CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA

CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA I DA ORGANIZAÇÃO E DOS FINS: Art. 1- A direção, organização e realização do Concurso ESCOLHA

Leia mais

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM O Centro Universitário de Patos de Minas, no uso de suas atribuições legais, considerando a prerrogativa de alterar a bem do interesse público

Leia mais

I CONCURSO DE POESIA MIGUEL RUSSOWSKY Joaçaba-SC REGULAMENTO 2018 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS

I CONCURSO DE POESIA MIGUEL RUSSOWSKY Joaçaba-SC REGULAMENTO 2018 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS I CONCURSO DE POESIA MIGUEL RUSSOWSKY Joaçaba-SC REGULAMENTO 2018 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS Art. 1º A Direção, organização e realização do I CONCURSO DE POESIA MIGUEL RUSSOWSKY ficará a cargo da Gerência

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

VIII Concurso de Fotografia da Associação Paulista do Ministério Público

VIII Concurso de Fotografia da Associação Paulista do Ministério Público E CE R TI F D DA ÃO DE QUA AÇ LI IC ISO 9 001:2 00 8 ISO 9001 VIII Concurso de Fotografia da Associação Paulista do Ministério Público Edição 2017 Inscrições: de 28 de agosto a 22 de setembro de 2017 VIII

Leia mais

REGULAMENTO. Evento: Moda e Sustentabilidade Concurso: SESI Cria Moda Sustentável

REGULAMENTO. Evento: Moda e Sustentabilidade Concurso: SESI Cria Moda Sustentável 1 REGULAMENTO Evento: Moda e Sustentabilidade Concurso: SESI Cria Moda Sustentável 1. Do objetivo 1.01) O evento Moda e Sustentabilidade é uma realização do Serviço Social da Indústria - SESI-SP, sediado

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2016 A Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras promove o 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL. Este projeto se realiza entre

Leia mais

RETRATOS DA INDÚSTRIA NACIONAL

RETRATOS DA INDÚSTRIA NACIONAL RETRATOS DA INDÚSTRIA NACIONAL INDICE INTRODUÇÃO 3 ETAPAS / PERÍODOS 3 REGULAMENTO 4 I DISPOSIÇÕES GERAIS 4 II INSCRIÇÃO 4 III MATERIAL 5 IV PROCESSO DE AVALIAÇÃO 5 V PREMIAÇÃO 6 VI - ASPECTOS LEGAIS 6

Leia mais

Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - BICE

Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - BICE Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - BICE O, por meio do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (BICE) da, torna público

Leia mais

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2016 REGULAMENTO

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2016 REGULAMENTO PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2016 REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Artigo 1º - Idealizado e instituído pela Confederação Nacional da Indústria, o Prêmio CNI de Economia, cuja periodicidade é anual, tem por finalidade

Leia mais

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência/PIBID-

Leia mais

REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV

REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV Dentre as comemorações dos 44 anos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), o presente edital dispõe sobre a realização do 4º Festival

Leia mais

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 477, DE 30 DE MAIO DE 2016.

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 477, DE 30 DE MAIO DE 2016. RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 477, DE 30 DE MAIO DE 2016. Aprova Novo Regulamento do Prêmio Contador Américo Matheus Florentino O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no exercício de suas

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA CONCURSO DE CONTOS E POEMAS

EDITAL DE ABERTURA CONCURSO DE CONTOS E POEMAS Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Dois Vizinhos Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias Comissão de Cultura EDITAL DE ABERTURA CONCURSO DE CONTOS E POEMAS

Leia mais

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE AMBIENTAL DA ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA - EEP A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, aproveitando

Leia mais

5º Prêmio Paulo Britto de Prosa e Poesia

5º Prêmio Paulo Britto de Prosa e Poesia 5º Prêmio Paulo Britto de Prosa e Poesia O Prêmio Paulo Britto de Prosa e Poesia, uma iniciativa do grupo PET-Letras junto ao Departamento de Letras, chega à sua quinta edição. Criado em 2009, o prêmio

Leia mais

XLII FEMPI FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DE IBOTIRAMA 10 e 11 de Agosto de 2018

XLII FEMPI FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DE IBOTIRAMA 10 e 11 de Agosto de 2018 XLII FEMPI FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DE IBOTIRAMA 10 e 11 de Agosto de 2018 REGULAMENTO: Art. 1º- O FEMPI tem como objetivo criar novos talentos, valorizar a música popular. Contribuindo para o enriquecimento

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 9º Festival

Leia mais