Prefeitura Municipal de Maceió. "Institui o serviço de identificação dos servidoeres integrantes da Guarda Municipal de Maceió - SISIGMM".

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Maceió. "Institui o serviço de identificação dos servidoeres integrantes da Guarda Municipal de Maceió - SISIGMM"."

Transcrição

1 ORDEM 1 PROPOSIÇÃO Projeto de Lei nº 74/13 NÚMERO PROTOCO LO 3327/13 AUTOR VEREADOR Prefeitura Municipal de Maceió ASSUNTO "Institui o serviço de identificação dos servidoeres integrantes da Guarda Municipal de Maceió - SISIGMM". Fase de tramitaç ão 1º Disc. 2 Projeto de Lei nº 02/ /13 Galba Netto Altera a redação do artigo 51 da resolução nº677/12 e acrescenta inciso. 3 / /13 Galba Netto Solicitando que encaminhe ao poder Legislativo Projeto de Lei que dispõe sobre a regulamentação da atividade de Mototaxista na cidade de Maceió. 4 nº 26/ /13 Wilson Junior Solicita a pavimentação, drenagem e saneamento básico da Rua Manuel Afonso de Mello com a Rua Manoel Araújo - Santa Lúcia, Neste Município. 5 nº 23/ /13 Wilson Junior Solicita a pavimentação, drenagem e saneamento básico da Rua Manuel Afonso de Mello com a Rua Marquês de Tamandaré - Santa Lúcia, Neste Município nº 28/13 nº 29/13 nº 30/13 nº 31/13 nº 32/13 nº 33/ /13 Wilson Junior 4532/13 Wilson Junior 4533/13 Wilson Junior 4534/13 Wilson Junior 4535/13 Wilson Junior 4536/13 Wilson Junior Solicita a Restauração Asfáltica da Rua Belmiro Amorim - Santa Lúcia, Neste Município. Solicita a cobertura da quadra de esporte da Escola Jayme de Alta Vila - Santa Lúcia, Neste Município. Solicita a Pintura de faixa de pesdestre e placas de sinalização das localidades no Bairro de Santa Lúcia, Neste Município. Solicita a Possibilidade de Alterar o itinerário da linha Salvador Lyra / Iguatemi ( Via Cleto Marques Luz), Para ser Incluída também - Via Santa Lúcia, Neste Município. Que estude a possibilidade de Providenciar a contrução de uma praça no conjunto Cambuci, neste Município. Que estude a possibilidade de providenciar a contrução de uma uma unidade de Saúde Básica na Santa Lúcia, neste Município.

2 12 nº 26/ /13 Wilson Junior Solicita a pavimentação, drenagem e saneamento básico da Rua Ariosvado Pereira Cintra, Conj. José Tenório - Serraria, Neste Município Req./ Indicação nº 03/13 Req./ Indicação nº 12/13 /13 26/13 25/14 209/13 Solicita a recuperação do calçamento da via que fica no cruzamento entre a rua 4597/13 Eduardo Canuto Manoel Sampaio com a Travessa Belo Alves e com o canteiro João Firmino, Localizadas no Bairro do Bebedouro. Que sejam realizados os serviços de desobstrução das galerias de água e poços de 4607/13 Guilherme Soares visitas de todo o Bairro de Fernão Velho. Que seja realizada uma Sessão Pública do tema " Criação de Animais no Município 4645/13 Silvio Camelo de Maceió" em data a ser marcada pela assessoria desta casa Fatima Santiago Comenda "Amiga da Criança" ESCOLA CRIAR E RECRIAR Fatima Santiago Comenda "Amiga da Criança" para SRª NADEJE CRISÓSTOMO DE AMORIM 4438/13 Santiago Para viabilizar estudo sobre a substituição de árvores na praça Raposo Tenório, tendo em vista os prejuízos que vêm causando a caixa dágua localizada naquele espaço / /13 Santiago Viabilizar estudo sobre a Capinação e Limpeza das Ruas e Praça Raposo Tenório, localizada no Jardim Saúde, Cidade Universitária, nesta cidade / /13 Santiago Para utilização de Máquina Patrol, com o propósito de nivelar as ruas localizadas no Jardim Saúde, Cidade Universitária, nesta cidade / /13 Santiago Para realizar estudo que viabilize melhorias na Iluminação do Conjunto José Tenório, nesta cidade / /13 Santiago Para utilização de Máquina Patrol, com o propósito de nivelar as ruas localizadas no Conjunto Aeroclube, Santa Lucia, nesta cidade.

3 23 nº 197/ /13 Fatima Santiago Que seja realizada a pavimentação e Manutenção na Iluminação da faixa direita da Avenida Vieira Perdigão em direção ao Mercado do Artezanato, Margeando o trilho do VLT - Centro 24 nº 220/ /15 Fatima Santiago Realizar estudo para Pavimentação de diversas Ruas no Conjunto Jardim Petropolis I, nesta cidade / /13 Dudu Ronalsa Que seja realizada a Pavimentação da Rua 1º de Março e suas Travessas, localizadas no Bairro do Jacintinho, nesta cidade / /13 Dudu Ronalsa Que seja realizada a Recuperação da Praça do Loteamento Jardim Formosa, localizadas no Bairro do Tabuleiro do Martins, nesta cidade / /13 Dudu Ronalsa Que seja realizada a Manutenção da iluminação das Ruas do Loteamento Jardim Formosa, localizadas no Bairro do Tabuleiro do Martins, nesta cidade / /13 Dudu Ronalsa Que seja realizada a limpeza, poda de árvores e pintura de meio fio nas praças e ruas do loteamento Jardim Formosa, localizadas no Bairro do Tabuleiro do Martins, nesta cidade / /13 Dudu Ronalsa Requer realização de uma Audiência Pública para o mês de Setembro em Homenagem dos 200 anos do nascimento do Betato Antônio Frederico Ozanam, um dos fundadores das Conferências de São Vicente de Paulo / /13 Simone Andrade Que seja Realizada a reforma da Praça Nossa Senhora da Conceição, Localizada na Rua Tobias Barreto, no Bairro de Bebedouro / /13 Simone Andrade Que sejam adotadas medidas urgentes em relação à poda dos matos e das árvores na Rua Tobias Barreto, no Bairro de Bebedouro / /13 Simone Andrade Que seja adotadas medidas urgentes referentes à contrução de uma pequena rampa e uma escadaria, entre as Travessas Tobias Barreto e Faustino Silveira, no Bairro de Bebedouro.

4 /13 Silvana Barbosa Que seja feito um estudo para ser executado o serviço de asfaltamento da Rua Radialista Balbino Lopes, localizada no Bairro do Vergel. 34 Requerimento 4465/13 Barbosa Que seja feita um estudo para ser executado o serviço de recapeamento do asfalto da Rua Celeste Bezerra (rua em frente ao terminal de ônibus da Levada), localizada no bairro da Levada, nesta cidade. 35 Requerimento 4477/13 Barbosa Solicitando a recuperação da Praça Carlos Paurílio, situada no bairro da Levada, nesta cidade 36 Requerimento 4478/13 Barbosa Que seja feito estudo para ser executado o serviço de recapeamento do asfalto da Av. Major Cícero de Goes Monteiro, localizada no bairro do Mutange, nesta cidade. 37 Requerimento 4479/13 Barbosa Solicitando a recuperação da Praça conhecida como a Praça do Colégio Rodriguez, situada no bairro de Ponta Grossa, nesta cidade. 38 Requerimento 4500/13 Barbosa Que seja executado o serviço de capinação ao lado do Colégio Rodriguez de Melo, localizado no bairro de Ponta Grossa, nesta cidade. 39 Requerimento 40 Requerimento 4501/13 Barbosa 4502/13 Barbosa lobo localizada na Rua dos Timbiras, esquina com a Rua Cabo Reis, situadas no bairro de Ponta Grossa, nesta cidade. lobo localizada na Rua dos Timbiras, esquina com a Rua da Glória, situadas no bairro de Ponta Grossa, nesta cidade. 41 Requerimento 4503/13 Barbosa Que seja executado o serviço de Drenagem e Pavimentação na Rua São João, localizada no Bairro do Vergel do Lago, nesta cidade 42 Requerimento 4504/13 Barbosa Solicitando a recuperação da Praça do Cruzeiro, situada no bairro do Vergel do Lago, nesta cidade.

5 43 Requerimento 44 Requerimento 45 25/ /13 Barbosa 4506/13 Barbosa 4414/13 Nelma lobo localizada na Rua dos Timbiras, esquina com a Rua São Luiz, situadas no bairro de Ponta Grossa, nesta cidade. lobo localizada na Rua da Glória, esquina com a Rua Formosa, situadas no bairro de Ponta Grossa, nesta cidade. Fiscalizar a formação de um lixão, no Stella Maris, próximo a Colégios e a apenas 500 metos do prolongamento do Corredor Vera Arruda, inclusive com corte de Árvores novas / /13 Nelma Criar a Fiscalização Voluntária por Maceió Melhor, selecionando, mobilizando Idosos e Idosas / /13 Nelma Reorganizar e Fiscalizar o Trânsito e o Transporte Coletivo nos Conjuntos Eustáquio Gomes, I, II, III e Hamilton de Morais / /13 Nelma Melhorar a Iluminação Pública nos Conjuntos Eustáquio Gomes, I, II, III e Hamilton Morais / /13 Nelma Realizar Limpeza de Ruas e de Bocas de Lobo nos Conjuntos Eustáquio Gomes I, II, III e Hamilton de Morais / /13 Nelma Realizar melhorias na Pavimentação das Ruas nos Conjuntos Eustáquio Gomes I, II, III e Hamilton de Morais /13 Prot. Ver. Tereza 4457/13 Nelma Viabilizar Campo de Futebol Society na Garça Torta / /13 Barbosa No sentido de viabilizar a implantação de um Restaurante Popular na Orla Lagunar de Maceió.

6 /13 144/ /13 Barbosa 4430/13 Barbosa No sentido de viabilizar a drenagem e pavimentação da Rua dos Pinhais, (Loteamento Parque das Árvores) e a Av. Antônio Lisboa de Amorim (Benedito Bentes), nesta cidade No sentido de viabilizar a complementação de drenagem e pavimentação da Rua Verador Raimundo dos Santos (ao lado do GOGÓ da Ema), no Benedito Bentes, nesta cidada / /13 Barbosa Solicitar a conclusão da reforma do prédio público da creche do Conjunto Osman Loureiro, localizada na Praça Central. 56 Requerimento / /13 Barbosa 4604/13 Barbosa Para que este proceda a efetiva consolidação de uma legislação que concede isenção do imposto predial e territorial urbano IPTU incidente sobre imóveis edificados atingidos por enchentes e alagamentos ocorridos no Município de Maceió. No sentido de viabilizar projeto que efetive o atual terminal de ônibus do Benedito Bentes para atender especificamente a demanda da população do Benedito Bentes I, ao passo que efetive a construção de um novo terminal de ônibus objetivando atender especificamente a demanda do Benedito Bentes II e adjacência / /13 Barbosa No sentido de viabilizar a instituição de uma tarifa social de passagem de ônibus a preços sugeridos de R$ 1,00 (um) Real /13 149/13 Prot. nº Ver.Silvanio 4606/13 Barbosa 4687/13 Barbosa Reivindicando a drenagem e pavimentação da Rua Projetada, que liga a Rua Vereador José Raimundo dos Santos e a Avenida Menino Marcelo, Antares, rua que irá desafogar o transito das Avenidas Antonio Lisboa de Amorim e Cachoeira do Mirim. No sentido de ser realizado um estudo de impacto financeiro objetivando a convocação de todos da reserva técnica do concurso de agentes de trânsito do Município de Maceió.

7 61 Moção de repúdio nº 005/13 Prot. nº Ver. Galba Netto 4840/13 Requer que seja aprovado moção de repúdio ao IBAMA/AL, pela atitude arbritária patrocinada por seus representantes em relação a apreensão de pescados ma região do Jaraguá no momento da chegada de pescadores com a produção adquirida após 08 dias de trabalho mar adentro.

CÂMARA MUNICIPAL DE REGISTRO VEREADOR DANIEL AGUILAR DE SOUZA - ESTADO DE SÃO PAULO -

CÂMARA MUNICIPAL DE REGISTRO VEREADOR DANIEL AGUILAR DE SOUZA - ESTADO DE SÃO PAULO - RESUMO DAS PROPOSITURAS DOS SENHORES VEREADORES DA SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 13 DE JULHO DE 2009 PROJETOS DE LEI 29/2009 - Ver. Frederico Ribeiro Simões, que Dispõe Sobre a Criação da Semana de

Leia mais

ORDEM DO DIA 46ª SESSÃO ORDINÁRIA DE /06/2015

ORDEM DO DIA 46ª SESSÃO ORDINÁRIA DE /06/2015 CÂMARA MUNICIPAL DE MACEIÓ PRESIDÊNCIA ORDEM DO DIA 46ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2015 17/06/2015 PROPOSIÇÃO PROCESSO ADMINISTRAT IVO AUTOR ASSUNTO FASE DE TRAMITAÇÃO 1 PROJETO DE LEI 64/2015 1650/2015 RONALDO

Leia mais

EXPEDIENTE PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13/07/2015, ÀS 18:00 HORAS.

EXPEDIENTE PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13/07/2015, ÀS 18:00 HORAS. 1 EXPEDIENTE PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13/07/2015, ÀS 18:00 HORAS. 1. CHAMADA DOS VEREADORES LEITURA BÍBLICA: Destilam sobre os pastos do deserto, e os outeiros os cingem de alegria. Salmos 65:12 PROCESSO

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS Requerimento nº 635/2014 Indagando ao Chefe do Executivo se a Prefeitura já firmou convênio para que sejam implantados em nosso Município os programas

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE INDAIATUBA

CÂMARA MUNICIPAL DE INDAIATUBA ROTEIRO DA 32ª SESSÃO ORDINÁRIA - 09/11/2015 GUARDA COM TODA A DILIGÊNCIA O TEU CORAÇÃO, PORQUE DELE PROCEDEM AS FONTES DA VIDA. (PROVÉRBIOS CAPÍTULO 04 VERSÍCULO 23) EXPEDIENTE 01- Leitura e votação da

Leia mais

EDITAL ARRAIAL DOS BAIRROS 2013 RESULTADO EDITAL Nº 001/2013 PMM/FMAC, DE 15 DEABRIL DE 2013 BENEDITO BENTES

EDITAL ARRAIAL DOS BAIRROS 2013 RESULTADO EDITAL Nº 001/2013 PMM/FMAC, DE 15 DEABRIL DE 2013 BENEDITO BENTES EDITAL ARRAIAL DOS S 2013 BENEDITO BENTES 10 Benedito Bentes Associação dos moto- taxista de Maceió 63 Benedito Bentes Associação das Donas de Casa e Amigos do Benedito Bentes 45 Benedito Bentes Maria

Leia mais

ANEXO XI: INTERVENÇÕES PRIORITÁRIAS NO SISTEMA VIÁRIO MUNICIPAL

ANEXO XI: INTERVENÇÕES PRIORITÁRIAS NO SISTEMA VIÁRIO MUNICIPAL LEI N. ANEXO XI: INTERVENÇÕES PRIORITÁRIAS NO SISTEMA VIÁRIO MUNICIPAL PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO DO IPOJUCA VIAS ARTERIAIS VIA PE-060 PE-038 PE-009 I - Requalificação com sua duplicação em todo o trecho

Leia mais

10ª Reunião Ordinária 2015

10ª Reunião Ordinária 2015 10ª Reunião Ordinária 2015 28 de abril de 2015, ás 9h30 PAUTA DA ORDEM DO DIA 1ª parte Expediente - Chamada dos Vereadores ; - Leitura da ata da reunião anterior; - Leitura das Correspondências; - Leitura

Leia mais

EMENDA ADITIVA AO PROJETO DE LEI Nº 100/11

EMENDA ADITIVA AO PROJETO DE LEI Nº 100/11 Art. - Utilizando recursos orçamentários no Programa 11 Construção e Ampliação Secretaria de Saúde, Ação 1004 Construção e Ampliação de Unidades de Saúde, a Secretaria de Saúde contemplará no exercício

Leia mais

Câmara Municipal de Santana do Livramento - RS

Câmara Municipal de Santana do Livramento - RS Protocolo 0001369/2015 DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR, AGROINDUSTRIA E ECONOMIA SOLIDÁRIA NO MUNICÍPIO DE SANT'ANA DO LIVRAMENTO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS Classificação: Projeto

Leia mais

Ata da 196ª Sessão Ordinária da 20ª Legislatura da Câmara Municipal de Maceió Biênio 2015-2016

Ata da 196ª Sessão Ordinária da 20ª Legislatura da Câmara Municipal de Maceió Biênio 2015-2016 Ata da 196ª Sessão Ordinária da 20ª Legislatura da Câmara Municipal de Maceió Biênio 2015-2016 Ao (01) primeiro dia do mês de abril do ano de 2015, às 15:00 hrs (quinze horas), sob a presidência do vereador

Leia mais

PAUTA DA 42ª SESSÃO ORDINÁRIA Terça-feira, 07 de julho de 2015. L E I T U R A

PAUTA DA 42ª SESSÃO ORDINÁRIA Terça-feira, 07 de julho de 2015. L E I T U R A 1 CORRESPONDÊNCIAS: PAUTA DA 42ª SESSÃO ORDINÁRIA Terça-feira, 07 de julho de 2015. L E I T U R A Of. S/N Sindicato dos Empregados no Comércio e Serviços de Sobral - 07/07/2015 Assunto: Expressa agradecimentos

Leia mais

Relatório de Locais de Votação por Localidade/Seção Eleitoral. ÁGUA BRANCA - 39ª ZE Seção: Local de Votação: Endereço:

Relatório de Locais de Votação por Localidade/Seção Eleitoral. ÁGUA BRANCA - 39ª ZE Seção: Local de Votação: Endereço: ÁGUA BRANCA - 39ª ZE 0001 COLEGIO CENECISTA BARAO DE AGUA BRANCA RUA BARAO DE AGUA BRANCA S/N CENTRO ÁGUA BRANCA 0002 COLEGIO CENECISTA BARAO DE AGUA BRANCA RUA BARAO DE AGUA BRANCA S/N CENTRO ÁGUA BRANCA

Leia mais

5ª Reunião Ordinária 2014 11 de Março de 2014, ás 9h30min

5ª Reunião Ordinária 2014 11 de Março de 2014, ás 9h30min 5ª Reunião Ordinária 2014 11 de Março de 2014, ás 9h30min PAUTA DA ORDEM DO DIA 1º parte - Expediente Chamada dos Vereadores. Leitura da ata da reunião anterior. Leitura das Correspondências. Leitura dos

Leia mais

Estado de Mato Grosso CÂMARA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS

Estado de Mato Grosso CÂMARA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS 66ª Sessão Ordinária da 15ª Legislatura 04 de junho de 2014, com início às 13:30 horas Local: Plenario da Câmara de Rondonópolis-MT I - Parte Expediente: Para Leitura: I - REGIME DE URGÊNCIA: II - FORMA

Leia mais

INVESTIMENTOS DA GERÊNCIA REGIONAL 07

INVESTIMENTOS DA GERÊNCIA REGIONAL 07 INVESTIMENTOS DA GERÊNCIA REGIONAL 07 CONSTRUÇÃO E RECUPERAÇÃO DE DE REDE DE DRENAGEM REFORMA E MANUTENÇÃO DE ÁREAS DE LAZER REPARO E INSTALAÇÃO DE REDE DE ESGOTO CONSTRUÇÃO DE ESCADAS, ACERTOS DE PAVIMENTO

Leia mais

Câmara Municipal de Santana do Livramento - RS

Câmara Municipal de Santana do Livramento - RS Protocolo 0001426/2015 PEDIDO DE INFORMAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL EM FACE DA EMPRESA DE ASSESSORAMENTO JURÍDICO QUE PRESTARÁ SERVIÇO AO MUNICÍPIO Data Protocolo: 05/05/2015 - Horário:10:42:41 Protocolo

Leia mais

Secretaria Municipal de Saúde Boletim Epidemiológico Mortalidade por Acidente de Transporte Terrestre (ATT)

Secretaria Municipal de Saúde Boletim Epidemiológico Mortalidade por Acidente de Transporte Terrestre (ATT) 1. EDITORIAL Esse boletim epidemiológico é uma produção da Coordenação de Análise Epidemiológica (CAE) da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS) e objetiva analisar trimestralmente a situação epidemiológica

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE MACEIÓ

CÂMARA MUNICIPAL DE MACEIÓ Ata da 120ªSessão Ordinária da 20ª Legislatura da Câmara Municipal de Maceió Aos (29) vinte e nove dias do mês de abril do ano de 2014 às (15h) quinze horas, sob a presidênciaem exercício do vereador Silvio

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS REGIÃO MET ROPOLIT ANA DE S ALVADOR -ESTADO DA BAHIA Desde 1963 garantindo Cidadania.

CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS REGIÃO MET ROPOLIT ANA DE S ALVADOR -ESTADO DA BAHIA Desde 1963 garantindo Cidadania. CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS REGIÃO MET ROPOLIT ANA DE S ALVADOR -ESTADO DA BAHIA Desde 1963 garantindo Cidadania. GABINETE DA 1ª SECRETARIA 13ª LEGISLATURA, 3 ª E 4ª SESSÕES LEGISLATIVAS - BIÊNIO

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS Requerimento nº 772/2014 Indagando ao Chefe do Executivo se existe projeto objetivando a reforma estrutural no Ginásio de Esporte Luiz Liarte

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ESTRATÉGICA GERÊNCIA DE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ESTRATÉGICA GERÊNCIA DE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ESTRATÉGICA GERÊNCIA DE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO ACOMPANHAMENTO DA EXECUÇÃO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2006/2007 REGIÃO 1 Capixaba Abertura

Leia mais

ATA NÚMERO DEZ / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2011.

ATA NÚMERO DEZ / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2011. ATA NÚMERO DEZ / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2011. Aos quatorze dias do mês de fevereiro de dois mil e onze, nas dependências da Câmara Municipal de Telêmaco Borba, Estado do Paraná,

Leia mais

PROJETOS DE LEI - LEGISLATIVO:

PROJETOS DE LEI - LEGISLATIVO: 1 EXPEDIENTE PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01/04/2013, ÀS 18:00 HORAS. Esta pauta está sujeita a alterações 1. CHAMADA DOS VEREADORES LEITURA BÍBLICA: E o mar se levantou, porque um grande vento assoprava.

Leia mais

PAUTA DO DIA SESSÃO ORDINÁRIA 15 DE OUTUBRO 2014 MESA DIRETORA: BIÊNIO 2013/2014

PAUTA DO DIA SESSÃO ORDINÁRIA 15 DE OUTUBRO 2014 MESA DIRETORA: BIÊNIO 2013/2014 PAUTA DO DIA SESSÃO ORDINÁRIA 15 DE OUTUBRO 2014 MESA DIRETORA: BIÊNIO 2013/2014 PRESIDENTE: FERNANDO VASCONCELOS 1º VICE-PRESIDENTE: HERMÍNIO OLIVEIRA 2º VICE-PRESIDENTE: LUCIANO GOMES 1ª SECRETÁRIA:

Leia mais

Estado do Piauí PI Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí Plano Municipal de Saneamento Básico

Estado do Piauí PI Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí Plano Municipal de Saneamento Básico QUESTIONÁRIO-MOBILIZAÇÃO SOCIAL Nome: Endereço: Município: Bairro: CEP: Quanto tempo reside nessa localidade? 1. ÁGUA AGESPISA ( ) PIPA ( ) BICA COLETOR ( ) POÇO ( ) OUTROS Você limpa sua cisterna e ou

Leia mais

ATA NÚMERO QUARENTA E QUATRO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 15 DE AGOSTO DE 2011.

ATA NÚMERO QUARENTA E QUATRO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 15 DE AGOSTO DE 2011. ATA NÚMERO QUARENTA E QUATRO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 15 DE AGOSTO DE 2011. Aos quinze dias do mês de agosto de dois mil e onze, nas dependências da Câmara Municipal de Telêmaco Borba, Estado

Leia mais

Boletim de Votação 61ª Sessão Ordinária

Boletim de Votação 61ª Sessão Ordinária Regime de Urgência do Projeto de Lei nº. 090/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio entre o município de Rondonópolis e o IMPRO Instituto Municipal

Leia mais

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PROJETO DE LEI Nº 051/2012

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PROJETO DE LEI Nº 051/2012 PROJETO DE LEI Nº 051/2012 Torna obrigatória a adoção de pavimentação ecológica nas áreas que menciona e dá outras providências. A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO DECRETA: Artigo 1º

Leia mais

EXPEDIENTE ITEM 01: LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS.

EXPEDIENTE ITEM 01: LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS. 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO DO SÉTIMO PERÍODO LEGISLATIVO DA DÉCIMA QUINTA LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GURUPI-TO, A SER REALIZADA EM 05/06/2012. EXPEDIENTE ITEM 01: LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DA SERRA ESTADO DO ESPIRITO SANTO

CÂMARA MUNICIPAL DA SERRA ESTADO DO ESPIRITO SANTO OF / GB. /CMS Nº. 024/2013 Secretaria de Desenvolvimento Urbano SEDUR Serra/ES nos foi solicitado dentre outras, uma fiscalização do uso indevido das calçadas do bairro com mesas, carros e outros, impossibilitando

Leia mais

PROJETO. Desafios e possibilidades para uma vida melhor. Turma: 102

PROJETO. Desafios e possibilidades para uma vida melhor. Turma: 102 PROJETO Desafios e possibilidades para uma vida melhor Turma: 102 Carolina Clack, Gabriela Scheffer, Lauren Scheffer e Victória Gomes. Desafios e possibilidades para uma vida melhor Trabalho apresentado

Leia mais

Câmara Municipal de Angra dos Reis Pauta - 13ª Sessão Ordinária de 2012

Câmara Municipal de Angra dos Reis Pauta - 13ª Sessão Ordinária de 2012 05/04/2012 Expediente Leitura Projeto de Lei Nº 00088/2012 Fica denominada Travessa Areia Branca, o logradouro público, com acesso pela Rua Francisco Guedes da Silva, no Bairro Parque Mambucaba. Requerimento

Leia mais

Ata n. 25 da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Medeiros Neto BA.

Ata n. 25 da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Medeiros Neto BA. Ata n. 25 da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Medeiros Neto BA. Aos quatro (04) dias do Mês de Março (03) do ano de Dois Mil e Treze (2013), às 17:35 horas, com a presença de nove (09) vereadores,

Leia mais

Secretarias Municipais de Meio Ambiente Lista atualizada em 06/05/2005 por Fernando Tatagiba

Secretarias Municipais de Meio Ambiente Lista atualizada em 06/05/2005 por Fernando Tatagiba Secretarias Municipais de Meio Ambiente Lista atualizada em 06/05/2005 por Fernando Tatagiba ACRE Rio Branco SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO - SEMEIA Arthur César Pinheiro Leite Antônio da Rocha

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VESPASIANO LEI Nº 2.334/2009

PREFEITURA MUNICIPAL DE VESPASIANO LEI Nº 2.334/2009 LEI Nº 2.334/2009 APROVA TABELA DE VALORES PARA BASE DE CÁLCULO DO IPTU E TAXAS PARA O EXERCÍCIO DE 2010 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O Povo do Município de Vespasiano, através de seus representantes na Câmara

Leia mais

Câmara Municipal de Araxá Estado de Minas Gerais

Câmara Municipal de Araxá Estado de Minas Gerais REQ Requerimento 407/2016 - Autor: Moacir Ferreira dos Santos REITERA À SECRETARIA DE SEGURANÇA, ATRAVÉS DO SECRETÁRIO SR. ÉLVIO BERTONI, QUE VIABILIZE EM REGIME DE URGÊNCIA A FIXAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE

Leia mais

Seminário de Prestação de Contas dos Primeiros Cem Dias. Metas e ações para o próximo quadrimestres

Seminário de Prestação de Contas dos Primeiros Cem Dias. Metas e ações para o próximo quadrimestres Seminário de Prestação de Contas dos Primeiros Cem Dias As principais ações desenvolvidas Metas e ações para o próximo quadrimestres Eng. Francisco Alves SECRETÁRIO DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS 2013 Gabinete

Leia mais

BOLETIM Nº 007/16 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 01/MARÇO/2016. EXPEDIENTE

BOLETIM Nº 007/16 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 01/MARÇO/2016. EXPEDIENTE 1 BOLETIM Nº 007/16 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 01/MARÇO/2016. EXPEDIENTE PROCESSO Nº 104/16: Projeto de Lei nº 004/16 Dá o nome de Praça da Bíblia à praça que está sendo construída na Rua Dr. Lourenço Záccaro,

Leia mais

Prefeitura do Município de Jaboticabal

Prefeitura do Município de Jaboticabal GOVERNO NOVOS RUMOS M 005 ~ LEI COMPLEMENTAR ND 30, DE 28 DE OUTUBRO DE 1.996 (Altera dispositivo da Lei Complementar no 14 de 11 de novembro de 1.993 e lei Comple",entar na 21 de 21 de dezembro de 1.994.)

Leia mais

Prefeitura Municipal de São João del-rei

Prefeitura Municipal de São João del-rei Lei nº 4.990 de 20 de dezembro de 2013 Cria o Conselho Municipal de Trânsito e Transporte, no Município de São João del-rei, revoga as leis n 3.702, de 25 de abril de 2002 e n 2.501, de 07 de junho de

Leia mais

IMPORTÂNCIA E IMPACTO DO PROGRAMA PASSEIO LIVRE PARA A CIDADE DE SÃO PAULO. JOSÉ RENATO SOIBELMANN MELHEM Arquiteto e Urbanista

IMPORTÂNCIA E IMPACTO DO PROGRAMA PASSEIO LIVRE PARA A CIDADE DE SÃO PAULO. JOSÉ RENATO SOIBELMANN MELHEM Arquiteto e Urbanista IMPORTÂNCIA E IMPACTO DO PROGRAMA PASSEIO LIVRE PARA A CIDADE DE SÃO PAULO JOSÉ RENATO SOIBELMANN MELHEM Arquiteto e Urbanista Mobilidade social Envolve a integração de todos sistemas de circulação: 1.

Leia mais

ARRAIAIS DOS BAIRROS

ARRAIAIS DOS BAIRROS BAIRRO CONTATO DIA/ HORA NOME DO ARRAIAL ENDEREÇO Augusto Cícero da Silva 98896-9587/99113-5452/3435-8363 Arraiá Pé de Serra 1 BEBEDOURO 26 a 27 Próximo ao Cemitério Santo Antônio associacaocomunitariadebebedouro@hotm

Leia mais

Ata da 211ª Sessão Ordinária da 20ª Legislatura da Câmara Municipal de Maceió Biênio 2015-2016

Ata da 211ª Sessão Ordinária da 20ª Legislatura da Câmara Municipal de Maceió Biênio 2015-2016 Ata da 211ª Sessão Ordinária da 20ª Legislatura da Câmara Municipal de Maceió Biênio 2015-2016 Aos (12) doze dias do mês de maio do ano de 2015, às 15h(quinze) horas, sob a presidência do vereador Kelmann

Leia mais

Programa de Regularização Fundiária de Interesse Social

Programa de Regularização Fundiária de Interesse Social Programa de Regularização Fundiária de Interesse Social CASA LEGAL Programa Estadual de Regularização Fundiária Programa Casa Legal Devido a Lei Estadual nº 16.269, de 29 de maio de 2008, dispor em seu

Leia mais

BOLETIM N 2009/51 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 14/07/2009

BOLETIM N 2009/51 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 14/07/2009 Página 1 de 5 EXPEDIENTE 2009/4533 - INFORMATIVO - MINISTÉRIO DA SAÚDE - INFORMA SOBRE A LIBERAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS. 2009/4535 - INFORMATIVO - IGAM 230/2009-

Leia mais

Unidades Especiais de Preservação (UEPs)

Unidades Especiais de Preservação (UEPs) Unidades Especiais de Preservação (UEPs) LOCALIZAÇÃO BAIRRO IMAGENS 1. Campus Tamandaré (atual sede do DETRAN/AL). Av. Assis Chateaubriand, s/n, Pontal da Barra. 2. Igreja Nossa Senhora da Guia e Pç. Pingo

Leia mais

Relatorio de Proposicoes Tipo :10 - Indicacao Legislativa Ano :2010

Relatorio de Proposicoes Tipo :10 - Indicacao Legislativa Ano :2010 Relatorio de Proposicoes Tipo :10 - Indicacao Legislativa Ano :2010 Ind. Legislativa 000.063/2010 Assunto: Protocolo: 000.000.283/2010 Ementa: PARA QUE A ADMINISTRACAO MUNICIPAL ESTUDE A VIABILIDADE, DE

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE MACEIÓ

CÂMARA MUNICIPAL DE MACEIÓ Ata da 139ª Sessão Ordinária da 20ª Legislatura da Câmara Municipal de Maceió. Aos (06) seis dias do mês de agosto do ano de 2014 às (15h) quinze horas, sob a presidência em exercício da vereadora Tereza

Leia mais

TOTAL 106.048.077,64 104.866.004,26

TOTAL 106.048.077,64 104.866.004,26 Nº do SIAFI ORGÃO Objeto 574670 Contorno Oeste de Boa Vista 62.942.824,57 62.942.824,57 11/01/2015 96,76% Transporte Urbanização de Assentamentos Precários-Caetano Filho- 614665 Ministério das Cidades

Leia mais

Avaliação da implementação das propostas do Distrito de Tupi apresentadas no Orçamento Participativo

Avaliação da implementação das propostas do Distrito de Tupi apresentadas no Orçamento Participativo Avaliação da das propostas do Distrito de Tupi apresentadas no Orçamento Participativo Objetivo Com o objetivo de realizar uma análise e contribuir com o aprimoramento do Orçamento Participativo 12 no

Leia mais

Aprovado 6 REFAZER O RODO NA RUA SEM SAIDA ATRAS DA IGREJA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Aprovado 6 REFAZER O RODO NA RUA SEM SAIDA ATRAS DA IGREJA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS OP2009 - Relatório de Obras PMVR - Prefeitura Municipal de Volta Redonda / SMP - Secretaria Municipal de Planejamento Setor/Responsável SUSER Classif./Reg.09 09/1441 Descrição do Pedido / Status / Localização

Leia mais

BOLETIM N 2011/90 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 24/11/2011

BOLETIM N 2011/90 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 24/11/2011 Página 1 de 6 EXPEDIENTE 2011/7338 - INFORMAÇÃO - IGAM -ORIENTAÇÃO TÉCNICA Nº 20.852/2011 - ANÁLISE REFERENTE AO PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 54/2011, QUE "DISPÕE SOBRE O EXERCÍCIO DO PODER DE FISCALIZAÇÃO

Leia mais

BOLETIM N 2009/83 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 03/11/2009

BOLETIM N 2009/83 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 03/11/2009 Página 1 de 5 EXPEDIENTE 2009/6910 - INFORMATIVO - IGAM - INFORMA COMO EFETUAR O CADASTRAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE CURSOS EAD. Autor(es):INSTITUTOS/DELEGAÇÕES 2009/6916 - REQUERIMENTO - VOTO DE PROFUNDO

Leia mais

ESTADO DA PARAIBA CAMARA MUNICIPAL DE CABEDELO FOLHA DE PRESENA. 5' Sessão Ordinária, quinta-feira, 10 de abril de 2014. SIGLA PHS PSL PHS PRTB PRP

ESTADO DA PARAIBA CAMARA MUNICIPAL DE CABEDELO FOLHA DE PRESENA. 5' Sessão Ordinária, quinta-feira, 10 de abril de 2014. SIGLA PHS PSL PHS PRTB PRP ESTADO DA PARAIBA CAMARA MUNICIPAL DE CABEDELO 1 FOLHA DE PRESENA 5' Sessão Ordinária, quinta-feira, 10 de abril de 2014. No VEREADORES 01 SIGLA LUCAS SANTINO Presidente PSL 02 TERCIO DORNELAS FILHO Vice-Presidente

Leia mais

ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO DE ENGENHARIA DE DUPLICAÇÃO, RESTAURAÇÃO E MELHORAMENTOS DA RODOVIA BR-381/MG

ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO DE ENGENHARIA DE DUPLICAÇÃO, RESTAURAÇÃO E MELHORAMENTOS DA RODOVIA BR-381/MG DNIT - SREMG João Monlevade - 28/06/2012 ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO DE ENGENHARIA DE DUPLICAÇÃO, RESTAURAÇÃO E MELHORAMENTOS DA RODOVIA BR-381/MG RODOVIA: BR-381MG TRECHO: DIVISA ES/MG - DIV. MG/SP

Leia mais

ATA NÚMERO VINTE E OITO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 14 DE ABRIL DE 2014.

ATA NÚMERO VINTE E OITO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 14 DE ABRIL DE 2014. ATA NÚMERO VINTE E OITO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 14 DE ABRIL DE 2014. Aos quatorze dias do mês abril dois mil e quatorze, nas pendências da Câmara Municipal Telêmaco Borba, Estado do Paraná,

Leia mais

PAUTA DA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 27 de abril de 2015. L E I T U R A

PAUTA DA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 27 de abril de 2015. L E I T U R A 1 CORRESPONDÊNCIAS: PAUTA DA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 27 de abril de 2015. L E I T U R A Of. nº 9935/2015/SEC Ref. Processo nº 10212/14 Tribunal de Contas dos Municípios 26/03/2015 Julgamento

Leia mais

Custos do Programa. 60% US$ 56,7 milhões. 40% US$ 37,8 milhões

Custos do Programa. 60% US$ 56,7 milhões. 40% US$ 37,8 milhões Custos do Programa Iniciativa da Prefeitura Municipal de Goiânia com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) Valor do empréstimo US$ 94.500.000,00 60% US$ 56,7 milhões 40% US$ 37,8

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CANGUÇU ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SESSÃO ORDINARIA 05 DE MARÇO DE 2015 ORDEM DO DIA

CÂMARA MUNICIPAL DE CANGUÇU ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SESSÃO ORDINARIA 05 DE MARÇO DE 2015 ORDEM DO DIA SESSÃO ORDINARIA 05 DE MARÇO DE 2015 ORDEM DO DIA GRANDE EXPEDIENTE GILBERTO DORING DEGAR JOÃO LUIS MENDES SODRÉ MARCUS VINÍCIUS MÜLLER PEGORARO 05/03/2015 COMUNICAÇÃO ERROLDISNEI BORGES DE BORGES CRISTIANO

Leia mais

113ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA RESENHA DO EXPEDIENTE 21/SETEMBRO/2015 EXPEDIENTE APRESENTADO PELO PREFEITO MUNICIPAL

113ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA RESENHA DO EXPEDIENTE 21/SETEMBRO/2015 EXPEDIENTE APRESENTADO PELO PREFEITO MUNICIPAL 113ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA RESENHA DO EXPEDIENTE 21/SETEMBRO/2015 EXPEDIENTE APRESENTADO PELO PREFEITO MUNICIPAL 1. Ofício GP nº 258/2015, prestação de contas da Santa Casa de Vinhedo agosto

Leia mais

Câmara Municipal de Angra dos Reis Pauta - 22ª Sessão Ordinária de 2013 16/05/2013

Câmara Municipal de Angra dos Reis Pauta - 22ª Sessão Ordinária de 2013 16/05/2013 16/05/2013 Expediente Leitura Projeto de Lei Nº 00072/2013 Fábio Macedo Dias DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO Art. 1º Fica denominada PASSARELA MARIA CRISTINA SANTOS BORGES, o logradouro

Leia mais

LEI Nº 848/01 DE, 01 DE OUTUBRO 2.001.

LEI Nº 848/01 DE, 01 DE OUTUBRO 2.001. LEI Nº 848/01 DE, 01 DE OUTUBRO 2.001. INSTITUI A COTA DE CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA COMUNITÁRIA PARA ILUMINAÇÃO PÚBLICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. A Câmara Municipal de Jaciara, Estado de Mato Grosso, no

Leia mais

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2014 MATÉRIA DO DIA

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2014 MATÉRIA DO DIA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2014 MATÉRIA DO DIA 1. Ofício nº09/2014, de 10 de Fevereiro de 2014, de autoria do vereador Edinaldo Rezende dos Santos; 2. Ofício nº049/2014, de 10

Leia mais

BOLETIM N 2010/7 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 09/02/2010

BOLETIM N 2010/7 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 09/02/2010 Página 1 de 6 EXPEDIENTE 2010/742 - INFORMATIVO - IGAM Nºs 027/2010 E 030/2010. Autor(es):INSTITUTOS/DELEGAÇÕES 2010/744 - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS - SOLICITA QUE SEJAM RECOLHIDOS GALHOS E ENTULHOS NA RUA

Leia mais

Programa Crédito 0143-Porto Alegre Copa 2014 Exercício 2013. Órgão Crédito Projeto Atividade Crédito Justificativa

Programa Crédito 0143-Porto Alegre Copa 2014 Exercício 2013. Órgão Crédito Projeto Atividade Crédito Justificativa Programa Crédito 0143-Porto Alegre Copa 2014 Exercício 2013 Órgão Crédito Projeto Atividade Crédito Justificativa SMGAE SMGAE Total SMOV SMOV Total SMT SMT Total EGM 1572-APOIO OPERACIONAL AO PROGRAMA

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CÉU AZUL

CÂMARA MUNICIPAL DE CÉU AZUL O R D E M D O D I A 15ª Sessão Ordinária, no Primeiro Período Legislativo, da Segunda Sessão Legislativa, da Décima Legislatura, a ser realizada no dia 01 de junho de 2010, às 17 horas e trinta minutos,

Leia mais

Nesta oportunidade, confirmo que estes projetos estão fundamentados em Estudos, Estatísticas e Opiniões de Cidadãos domiciliados no bairro.

Nesta oportunidade, confirmo que estes projetos estão fundamentados em Estudos, Estatísticas e Opiniões de Cidadãos domiciliados no bairro. Barueri, 21 de Setembro de 2009. Ilustríssimo Senhor Rubens Furlan PREFEITO DE BARUERI Ref: Projetos do 1 Conselho Gestor de Segurança da Aldeia de Barueri Venho à presença de Vossa Excelência apresentar

Leia mais

Indicação 042/2015 Legislatura 2013/2016 51ª Sessão Ordinária, de 12/08/2015

Indicação 042/2015 Legislatura 2013/2016 51ª Sessão Ordinária, de 12/08/2015 Indicação 042/2015 51ª Sessão Ordinária, de 12/08/2015 1 Solicito ao Exmo. Prefeito seja realizada a manutenção da Ponte do Sr. Tim Pires, no Distrito de São Domingos, pois a mesma se encontra com a manilha

Leia mais

OSL - ORDEM DE SERVIÇO DA LINHA

OSL - ORDEM DE SERVIÇO DA LINHA OSL - ORDEM DE SERVIÇO DA LINHA Início de operação Segunda-feira, 4 de Fevereiro de 2013 OSL solicitada para 04/02/2013 A129 TOCANTINS-TERMINAL CENTRAL(VIA MARTINS) Tipo de Linha: ALIMENTADORA Tarifa:

Leia mais

Prefeitura Municipal de São José dos Campos - Estado de São Paulo - de.:il/q±j0=1 O\ LEI COMPLEMENTAR N 256/03 de 1Ode Julho de 2003

Prefeitura Municipal de São José dos Campos - Estado de São Paulo - de.:il/q±j0=1 O\ LEI COMPLEMENTAR N 256/03 de 1Ode Julho de 2003 Prefeitura Municipal de São José dos Campos Ver LC n 314/06 ~BLIC~DO (~) NO JOR~ AL BOLETIM DO MUNIClPKJ MID o o w.... Nlt) li),(-s

Leia mais

PACOTE DE OBRAS AGOSTO DE 2014, anunciado na manhã desta quinta-feira pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho

PACOTE DE OBRAS AGOSTO DE 2014, anunciado na manhã desta quinta-feira pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho PACOTE DE OBRAS AGOSTO DE 2014, anunciado na manhã desta quinta-feira pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho 01. Pavimentação em Paralelepípedo das Ruas: Estreito e ACM, localizadas no Conjunto João Paulo,

Leia mais

COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB DIRETORIA FINANCEIRA - DIFIN

COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB DIRETORIA FINANCEIRA - DIFIN Data de emissão do Relatório: 1 AMARO GONZAGA FEITOSA FILHO 076957 PE Tamandaré 105, 670 235, 64 05/10/2009 09ob800428 OP Sub-Total 235, 64 2 ADEILDO DA SILVA BRITO 035093 PE Barreiros 172, 130 383, 85

Leia mais

ANEXO DAS PRIORIDADES E METAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ANEXO DAS PRIORIDADES E METAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PREFEITURA MUNICIPAL DE JOAO PESSOA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO EXERCÍCIO: 200 ANEXO DAS PRIORIDADES E METAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ÓRGÃO: AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS EADQUIRIR VEICULOS, MÁQUINAS

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PIRANGUINHO

CÂMARA MUNICIPAL DE PIRANGUINHO RESOLUÇÃO N 57 /2013 Altera a Resolução 015, de 05 de outubro de 2004, cria cargo de provimento efetivo no quadro de pessoal do Poder Legislativo de Piranguinho (MG) e dá outras providencias. A Câmara

Leia mais

ATA: LEITURA DO EXPEDIENTE:

ATA: LEITURA DO EXPEDIENTE: PAUTA DA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA 31 DE MARÇO DE 2014 1 Segunda-Feira 18h Sabine Denise Giesen - Presidente da Mesa Diretora João Manoel Ardigo - 1º Vice Presidente Odyr Giordani Junior - 2º Vice-Presidente

Leia mais

Prefeitura Municipal de São José dos Campos - Estado de São Paulo - LEI COMPLEMENTAR N 490/13 DE 11 DE ABRIL DE 2013

Prefeitura Municipal de São José dos Campos - Estado de São Paulo - LEI COMPLEMENTAR N 490/13 DE 11 DE ABRIL DE 2013 PUBLICADO (A) NO JORNAL ~~1~J.. ~~e 14~:fâ LEI COMPLEMENTAR N 490/13 DE 11 DE ABRIL DE 2013 Institui Programa de Incentivo Tributário para empreendimentos habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida

Leia mais

SOROCABA. Prefeitura de. Gabinete do Prefeito GP-RI-1723/14. Sorocaba, 7 de novembro de 2Q14. Senhor Presidente,

SOROCABA. Prefeitura de. Gabinete do Prefeito GP-RI-1723/14. Sorocaba, 7 de novembro de 2Q14. Senhor Presidente, GP-RI-1723/14 Prefeitura de SOROCABA Gabinete do Prefeito Sorocaba, 7 de novembro de 2Q14. Senhor Presidente, J. AO EXPEDI~WXTERNO EM17No,Í2' GONÇREW ESIDENU 1 Em atenção ao requerime o 205 1/2014, de

Leia mais

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da Companhia de Engenharia

Leia mais

OBRAS EM EXECUÇÃO REFERENTES A MAIO/2014

OBRAS EM EXECUÇÃO REFERENTES A MAIO/2014 NÚMERO DO PROCESSO OBJETO OBRAS EM EXECUÇÃO REFERENTES A MAIO/2014 VALOR (R$) RECURSO TOTAL (R$) CONVÊNIO PRÓPRIO FISICO % SITUAÇÃO VALOR REALIZADO (R$) OBSERVAÇÕES OBRAS DE RESTAURAÇÃO E DUPLICAÇÃO DA

Leia mais

26/02/2012 TURNO DA TARDE

26/02/2012 TURNO DA TARDE A Comissão do Concurso Público n.º 001/2009 da Prefeitura Municipal de Boquim/SE, devidamente constituída pela Portaria n.º 031/2009, no uso de suas atribuições legais, resolve publicar os locais onde

Leia mais

Freguesia da Luz. NOME INÍCIO FIM FREGUESIA AVENIDA DOS PESCADORES Rua da Praia Largo da República Luz

Freguesia da Luz. NOME INÍCIO FIM FREGUESIA AVENIDA DOS PESCADORES Rua da Praia Largo da República Luz NOME INÍCIO FIM FREGUESIA AVENIDA DOS PESCADORES Rua da Praia Largo da República AVENIDA INFANTE D. HENRIQUE Rotunda da Estrada Municipal nº 105 Estrada Municipal nº 135 BECO ANÍBAL LÚCIO DE AZEVEDO Rua

Leia mais

ATA: LEITURA DO EXPEDIENTE:

ATA: LEITURA DO EXPEDIENTE: PAUTA DA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA 18 DE AGOSTO DE 2014 1 Segunda-Feira 18h Sabine Denise Giesen - Presidente da Mesa Diretora João Manoel Ardigo - 1º Vice-Presidente Odyr Giordani Junior - 2º Vice-Presidente

Leia mais

EXPEDIENTE ITEM 01: LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS.

EXPEDIENTE ITEM 01: LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS. 5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE FEVEREIRO DO TERCEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA DÉCIMA SEXTA LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GURUPI-TO, A SER REALIZADA EM 17/02/2013. EXPEDIENTE ITEM 01: LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS

Leia mais

Obras de drenagem e pavimentacao no Parque Santa Rosa avancam

Obras de drenagem e pavimentacao no Parque Santa Rosa avancam Informativo de Mandato do Vereador Antônio Henrique Ano 7 Edição nº 12 Fortaleza - Dezembro de 2015 Obras de drenagem e pavimentacao no Parque Santa Rosa avancam A primeira fase das obras já foi concluída

Leia mais

E N T I D A D E DOTAÇÕES INICIAIS P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S DO ANO 2015 CÂMARA MUNICIPAL DE MONTIJO

E N T I D A D E DOTAÇÕES INICIAIS P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S DO ANO 2015 CÂMARA MUNICIPAL DE MONTIJO PÁGINA : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 30.951,63 10.509,00 960.567,00 960.567,00 42.565,00 1.044.592,63 1.1. SERVIÇOS GERAIS DE 30.951,63 10.509,00 960.567,00 960.567,00 42.565,00 1.044.592,63 ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO CÂMARA MUNICIPAL DE NORTELÂNDIA

ESTADO DE MATO GROSSO CÂMARA MUNICIPAL DE NORTELÂNDIA ATA N. 33/2013 Ata da SESSÃO ORDINÁRIA registrada sob o nº 33/2013 da 15ª. Legislatura da Câmara Municipal de Nortelândia-MT. Aos dez (10) dias do mês de dezembro do ano de dois mil e treze (2.013), (segunda-feira)

Leia mais

ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS ORÇAMENTO 2009-2013. Prefeitura de Mâncio Lima

ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS ORÇAMENTO 2009-2013. Prefeitura de Mâncio Lima OMPANHAMENTO DE PROJETOS ORÇAMENTO 2009-2013 Prefeitura de Nº Município Autor Emenda Órgão Processo/ Convênio Funcional Programática - Título/Subtítul o Projeto Valor do Convênio Fim de Vigência Prazo

Leia mais

01/12/97 04/11/97 20/10/97. providências. leia 06/10/97

01/12/97 04/11/97 20/10/97. providências. leia 06/10/97 1330 30/12/97 "Estima a receita e fixa a despesa do Município de Extrema para o exercício financeiro de 1.998, e o Plano Plurianual de Investimentos para o triênio de 1.998/2000" Orçamento e Plano Plurianual

Leia mais

Uaps (Joquei Clube I): já tem terreno desapropriado, mas a UAPS ainda não foi construída.

Uaps (Joquei Clube I): já tem terreno desapropriado, mas a UAPS ainda não foi construída. DIAGNÓSTICO - OFICINA COMUNITÁRIA - REGIÃO DE PLANEJAMENTO CENTROESTE E NORTE Local: Salão da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Rua Tomé de Souza, 195 - Benfica. Data: 24/04/2014 U - Uso e Ocupação

Leia mais

Assinatura do Empreendedor

Assinatura do Empreendedor ADITIVO AO TERMO DE COMPROMISSO Primeiro Termo Aditivo ao Termo de Compromisso firmado pela Campos D'avila EmpreendimentosLtda., empreendedor do imóvel localizado na Rua Jacob Eisenhuth, Bairro Atiradores,

Leia mais

MUNICÍPIO: LOCALIDADE: NOTA:

MUNICÍPIO: LOCALIDADE: NOTA: DIA: 31.07.2014 (QUINTA-FEIRA) DAS 05:00 às 09:00 horas BAIRRO: PETRÓPOLIS RUA CORONEL JOAQUIM MANOEL (NAS PROXIMIDADES DA RUA JOAQUIM FABRÍCIO) E ADJACÊNCIAS. DIA: 31.07.2014 (QUINTA-FEIRA) DAS 06:00

Leia mais

RESULTADO FINAL PARA O CARGO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

RESULTADO FINAL PARA O CARGO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE RESULTADO FINAL PARA O CARGO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE UBS 01 LAS VEGAS - A (LAS VEGAS I) 1 4687824 FAGNA DA SILVA DOS SANTOS 79 95 174 CLASSIFICADO/APROVADO 2 5359552 VIVIANE RIBEIRO DA SILVA 75

Leia mais

Câmara Municipal de Angra dos Reis Pauta - 27ª Sessão Ordinária de 2015

Câmara Municipal de Angra dos Reis Pauta - 27ª Sessão Ordinária de 2015 Cássia Pereira Caldellas Câmara Municipal de Angra dos Reis 09/06/2015 Expediente Leitura Requerimento Nº 00372/2015 Cássia Pereira Caldellas Solicitando à Prefeita Municipal informações sobre quais as

Leia mais

ANEXO I - CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA - PROVA PRÁTICA

ANEXO I - CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA - PROVA PRÁTICA Prefeitura Municipal de Capivari Concurso Público - 5/2015 PUBLICONSULT ASSESSORIA E CONSULTORIA PUBLICA LTDA ANEXO I - CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA - PROVA PRÁTICA 1 - Auxiliar de Padeiro Class Inscrição

Leia mais

BALANÇO GERAL - 2014 ANEXO II / 4.320

BALANÇO GERAL - 2014 ANEXO II / 4.320 Aquis./ BALANÇO GERAL - 214 ANEXO II / 4.32 Exercício de 1991 2 - Constr. de meio fios em div. ruas e aven.,2,2 Constr. Pont. cor. sec. loc. Faz. Campo Seco,1,1 Constr. de meio fios div. ruas e av.,1,1

Leia mais

Manutenção e desenvolvimento das atividades da Secretaria. Atividade mantida. Manutenção da Limpeza pública Cidade Limpa

Manutenção e desenvolvimento das atividades da Secretaria. Atividade mantida. Manutenção da Limpeza pública Cidade Limpa LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS - ANEXO III - METAS E PRIORIDADES OBJETIVO ESTRATÉGICO : Prestar serviços urbanos de utilidade pública visando proporcionar melhor qualidade de vida aos cidadãos. PROGRAMA:

Leia mais

Câmara Municipal de Carnaubal

Câmara Municipal de Carnaubal Câmara Municipal de Carnaubal ATA DA 2º ( SEGUNDDA) SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO ANO 2015 Ata da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carnaubal CE; realizada no dia 24 ( VINTE

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ANDRADINA Ganji Fujibayashi ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ANDRADINA Ganji Fujibayashi ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL 1ª. SESSÃO LEGISLATIVA DA 13ª. LEGISLATURA PAUTA DA 36ª SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DELIBERATIVA/2013 Data: 11 de novembro de 2013 Horário início: 19h30 Local: Plenário Sidnei Sanches EXPEDIENTE: (duração

Leia mais