AUXILIAR DE LAVANDERIA
|
|
|
- Marta Peralta Bennert
- 9 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 AUXILIAR DE LAVANDERIA Fazer a separação, colocar em lavadoras e secadoras a rouparia e campos cirúrgicos utilizados em clínicas e salas de cirurgia. Separar a rouparia e campos cirúrgicos lavados e secos e guardar em prateleiras móveis para distribuição para uso. Confeccionado em lente de policarbonato resistente a impactos. Possuem várias tonalidades de lente (incolor, verde, cinza, dentre outras). A escolha é feita em função da necessidade de proteção. As hastes possuem sistema de regulagem de tamanho, podendo ter várias tonalidades (branca, preta, e, outras). BOTA DE BORRACHA Bota confeccionada inteiramente em borracha ou PVC, totalmente impermeável, o que permite a execução de atividade em locais onde existe umidade excessiva. Possui alturas de cano diferentes, 26 cm, 36 cm. LUVA DE LÁTEX NITRÍLICA Confeccionada em látex NITRÍLICO para uso geral. Esta luva substitui a de PVC para trabalhos com produtos químicos. Possui resistência a vários produtos químicos, melhor flexibilidade e maior sensibilidade ao tato quando comparada à luva de PVC. Exemplo: CA (ou similar) AVENTAL IMPERMEÁVEL Avental frontal confeccionado em material impermeável, podendo ser de trevira ou PVC, fixado por tirantes. Seu uso é recomendado para atividades em que o funcionário tem contato com umidade excessiva.
2 AUXILIAR DE LIMPEZA Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral, bem como serviços de entrega, recebimento, confecção e atendimento, utilizando os materiais e instrumentos adequados, e rotinas previamente definidas. Para atividades de limpeza: Uso diário e permanente: Botina de segurança, óculos de proteção e luvas de látex natural (ou luvas de látex nitrílicas). Confeccionado em lente de policarbonato resistente a impactos. Possuem várias tonalidades de lente (incolor, verde, cinza, dentre outras). A escolha é feita em função da necessidade de proteção. As hastes possuem sistema de regulagem de tamanho, podendo ter várias tonalidades (branca, preta, e, outras). CALÇADO COM ELÁSTICO Botina de elástico, confeccionado em vaqueta curtida ao cromo, hidrofugada (repele líquidos), com alma de aço, solado poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal. LUVA DE LÁTEX NITRÍLICA Confeccionada em látex NITRÍLICO para uso geral. Esta luva substitui a de PVC para trabalhos com produtos químicos. Possui resistência a vários produtos químicos, melhor flexibilidade e maior sensibilidade ao tato quando comparada à luva de PVC. LUVA DE LÁTEX NATURAL Luva de segurança, confeccionada em látex de borracha natural, revestida internamente com flocos de algodão. Com superfície externa antiderrapante (na palma e nos dedos), cor amarela e verde.
3 AUXILIAR / TÉCNICO DE BIOTÉRIO Realizar atividades inerentes à produção e manutenção de animais de laboratório, que envolvem o manuseio/manejo diário de ratos, camundongos e outros animais usados em experimentos ou aulas práticas e suas excretas. Uso diário e permanente: calçado de segurança, óculos e luvas. Confeccionado em lente de policarbonato resistente a impactos. Possuem várias tonalidades de lente (incolor, verde, cinza, dentre outras). A escolha é feita em função da necessidade de proteção. As hastes possuem sistema de regulagem de tamanho, podendo ter várias tonalidades (branca, preta, e, outras). LUVA DE LÁTEX NITRÍLICA Confeccionada em látex NITRÍLICO para uso geral. Esta luva substitui a de PVC para trabalhos com produtos químicos. Possui resistência a vários produtos químicos, melhor flexibilidade e maior sensibilidade ao tato quando comparada à luva de PVC. CALÇADO COM ELÁSTICO Botina de elástico, confeccionado em vaqueta curtida ao cromo, hidrofugada (repele líquidos), com alma de aço, solado poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal. LUVA DE LATEX NITRILICA DE PROCEDIMENTO Luva confeccionada em látex nitrílica para procedimentos não cirúrgicos. Permite ao usuário grande sensibilidade de tato, e uma proteção melhor que a de procedimento comum. Sendo Nitrílica ela possui resistência a produtos químicos tais como, Hidrocarbonetos, Álcoois e éteres. MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA SEM MANUTENÇÃO (Descartável) Confeccionada com fibras sintéticas, e carvão ativado, protegem ao mesmo tempo de partículas tóxicas e produtos químicos, possuem dois elásticos de fixação. Podem ter válvula de exalação. PFF 2 VO (Peça Facial Filtrante 2, com Carvão Ativado para Vapores Orgânicos)
4 PROTETOR FACIAL INCOLOR (anatômico) Protetor constituído por um visor termoplástico esférico que protege a face e olho de partículas volantes. Fixada na cabeça por uma caneira com ajuste de fixação simples. O visor possui uma altura aproximada de 220mm e uma largura de aproximada de 220 mm e aproximadamente 2 mm de espessura.o visor é fixado na carneira através de um suporte com parafuso tanto na carneira como no visor. LUVA DE RASPA Luva confeccionada em raspa de couro para a proteção nas mãos contra perfuro cortantes, materiais abrasivos e outros. Ideal para trabalhos com tijolo, picareta etc.. MÁSCARA CONTRA PÓ - PFF 2 (Descartável) Máscara de proteção respiratória contra partículas e poeiras, confeccionada em fibras sintéticas e com dois elásticos. Pode ter válvula de exalação ou não conforme escolha do usuário. (PFF 2 Peça Facial Filtrante nível 2)
5 AUXILIAR / TÉCNICO DE MANUTENÇÃO/OBRAS AUXILIAR DE MANUTENÇÃO/OBRAS Executar atividades auxiliares dentro das diversas áreas da manutenção (encanamento, alvenaria, pintura, jardinagem, marcenaria/carpintaria, serralheria, solda, eletricidade, ar condicionado) conforme orientação recebida dos oficiais de sua área de atuação. TÉCNICO DE MANUTENÇÃO/OBRAS Realizar serviços de manutenção predial e de instalações em alvenaria, pintura, elétrica, hidráulica, mecânica, serralheria, marcenaria e jardinagem. PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENCANADOR Realizar manutenção preventiva e corretiva em instalações hidráulicas efetuando, quando necessário, a remoção, conserto e substituição de componentes dutos, registros, válvulas, torneiras, sifões, utensílios; eliminar vazamentos, efetuar desobstrução/desentupimento de esgoto e limpeza de caixas de gordura. Instalar novas redes, procedendo à abertura de valas e canaletas, montagem e fixação dos componentes. Uso diário e permanente: calçado de segurança, óculos de proteção, luvas e bloqueador solar (trabalho a céu aberto). CALÇADO COM ELÁSTICO Botina de elástico, confeccionado em vaqueta curtida ao cromo, hidrofugada (repele líquidos), com alma de aço, solado poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal. Confeccionado em lente de policarbonato resistente a impactos. Possuem várias tonalidades de lente (incolor, verde, cinza, dentre outras). A escolha é feita em função da necessidade de proteção. As hastes possuem sistema de regulagem de tamanho, podendo ter várias tonalidades (branca, preta, e, outras). LUVA DE LÁTEX NITRÍLICA Confeccionada em látex NITRÍLICO para uso geral. Esta luva substitui a de PVC para trabalhos com produtos químicos. Possui resistência a vários produtos químicos, melhor flexibilidade e maior sensibilidade ao tato quando comparada à luva de PVC.
6 LUVA DE PVC Luva confeccionada em malha de suedine revestida com PVC, com o comprimento de 46 cm. Resistente a umidade e produtos químicos. Relativa proteção contra materiais escoriantes. Usada em desobstrução de rede de esgoto. MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA SEM MANUTENÇÃO (Descartável) Confeccionada com fibras sintéticas e carvão ativado, protegem ao mesmo tempo de partículas tóxicas (na forma de poeiras) e produtos químicos (vapores orgânicos), possuem dois elásticos de fixação. Podem ter válvula de exalação. Especificação: PFF 2 VO (Peça Facial Filtrante nível 2 com Carvão Ativado para Vapores Orgânicos). BOTA DE BORRACHA Bota confeccionada inteiramente em borracha ou PVC, totalmente impermeável, o que permite a execução de atividade em locais onde existe umidade excessiva. Possui alturas de cano diferentes, 26 cm, 36 cm. LUVAS DE RASPA Luva confeccionada em raspa de couro para a proteção nas mãos contra perfuro cortantes, materiais abrasivos e outros. Ideal para trabalhos com tijolo, picareta etc. BLOQUEADOR SOLAR Creme bloqueador de radiação não ionizante raio UV solar, nas atividades onde o funcionário fica exposto ao sol.
7 PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE JARDINEIRO Realizar serviços de jardinagem preparar a terra, adubar, aplicar defensivos agrícolas, plantar sementes e mudas, podar e realizar a manutenção de canteiros, vasos e gramados. Uso diário e permanente: calçado de segurança, óculos de proteção, luvas e bloqueador solar (se trabalho a céu aberto). Confeccionado em lente de policarbonato resistente a impactos. Possuem várias tonalidades de lente (incolor, verde, cinza, dentre outras). A escolha é feita em função da necessidade de proteção. As hastes possuem sistema de regulagem de tamanho, podendo ter várias tonalidades (branca, preta, e, outras). LUVA DE LÁTEX NITRÍLICA Confeccionada em látex NITRÍLICO para uso geral. Esta luva substitui a de PVC para trabalhos com produtos químicos. Possui resistência a vários produtos químicos, melhor flexibilidade e maior sensibilidade ao tato quando comparada à luva de PVC. CALÇADO COM ELÁSTICO Botina de elástico, confeccionado em vaqueta curtida ao cromo, hidrofugada (repele líquidos), com alma de aço, solado poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal. PROTETOR AURICULAR Protetor auditivo de inserção pré-moldado de silicone formato cônico com três flanges. Possui na sua extremidade um cordão. MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA SEM MANUTENÇÃO (Descartável) Confeccionada com fibras sintéticas e carvão ativado, protegem ao mesmo tempo de partículas tóxicas (na forma de poeiras) e produtos químicos (vapores orgânicos), possuem dois elásticos de fixação. Podem ter válvula de exalação. Especificação: PFF 2 VO (Peça Facial Filtrante nível 2 com Carvão Ativado para Vapores Orgânicos).
8 PERNEIRA Vestimenta de segurança tipo perneira confeccionada em couro sintético (Bidin) com espessura de 15 mm ; com alma de aço frontal; extensão frontal para proteção do metatarso; possui furos laterais para respiração. Protege o funcionário contra animais peçonhentos e projeções de materiais durante a atividade de poda. LUVAS DE RASPA Luva confeccionada em raspa de couro para a proteção nas mãos contra perfuro cortantes, materiais abrasivos e outros. Ideal para trabalhos com tijolo, picareta etc. CAPA DE CHUVA Vestimenta tipo capa confeccionada em tecido de PVC laminado, mangas e capuz fechamento por botões de pressão plásticos cores amarelo solido, azul, ouro, fumê, cristal, transparentes, em tamanhos M/G. BLOQUEADOR SOLAR Creme bloqueador de radiação não ionizante raio UV solar, nas atividades onde o funcionário fica exposto ao sol.
9 PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE PINTOR Executar trabalhos de acabamento em superfícies internas e externas que requeiram pintura de diferentes formas com diferentes matérias-primas. solar. Uso diário e permanente: calçado de segurança, óculos, luvas e bloqueador Confeccionado em lente de policarbonato resistente a impactos. Possuem várias tonalidades de lente (incolor, verde, cinza, dentre outras). A escolha é feita em função da necessidade de proteção. As hastes possuem sistema de regulagem de tamanho, podendo ter várias tonalidades (branca, preta, e, outras). LUVA DE LÁTEX NITRÍLICA Confeccionada em látex NITRÍLICO para uso geral. Esta luva substitui a de PVC para trabalhos com produtos químicos. Possui resistência a vários produtos químicos, melhor flexibilidade e maior sensibilidade ao tato quando comparada à luva de PVC. CALÇADO COM ELÁSTICO Botina de elástico, confeccionado em vaqueta curtida ao cromo, hidrofugada (repele líquidos), com alma de aço, solado poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal MÁSCARA CONTRA PÓ - PFF 2 (Descartável) Máscara de proteção respiratória contra partículas e poeiras, confeccionada em fibras sintéticas e com dois elásticos. Pode ter válvula de exalação ou não conforme escolha do usuário. (PFF 2 Peça Facial Filtrante nível 2) MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA SEM MANUTENÇÃO (Descartável) Confeccionada com fibras sintéticas, e carvão ativado, protegem ao mesmo tempo de partículas tóxicas e produtos químicos, possuem dois elásticos de fixação. Podem ter válvula de exalação. PFF 2 VO (Peça Facial Filtrante 2, com Carvão Ativado para Vapores Orgânicos)
10 MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA COM MANUTENÇÃO, Corpo confeccionado em silicone ou borracha siliconada possui válvula de exalação, e para fixação carneira de sustentação com tirante de elástico ajustável. Suporte de encaixe para filtros tanto químico como mecânico. Filtro deverá ser específico em relação ao risco que atividade a ser executada exponha o funcionário. A máscara pode ser para um ou dois filtros a escolha do usurário.. LUVA QUÍMICA Creme protetor das mãos contra agente agressivo, tais como tintas, vernizes, solventes e outros. Este produto deve ser utilizado nas mãos e braços. BLOQUEADOR Creme bloqueador de radiação não ionizante raio UVA e UVB solar, nas atividades onde o funcionário fica exposto ao sol.
11 PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE SERRALHEIRO Confeccionar e restaurar peças e estruturas utilizando chapas e perfis metálicos; fazer a traçagem, corte, dobra, furação, lixamento, montagem e fixação dos componentes com uso de rebites, parafusos ou solda; fazer o acabamento superficial nas peças com o uso de escovas de aço, lixas manuais e lixadeira elétrica; aplicar nas superfícies tintas anticorrosivas. Confeccionado em lente de policarbonato resistente a impactos. Possuem várias tonalidades de lente (incolor, verde, cinza, dentre outras). A escolha é feita em função da necessidade de proteção. As hastes possuem sistema de regulagem de tamanho, podendo ter várias tonalidades (branca, preta, e, outras). LUVA DE LÁTEX NITRÍLICA Confeccionada em látex NITRÍLICO para uso geral. Esta luva substitui a de PVC para trabalhos com produtos químicos. Possui resistência a vários produtos químicos, melhor flexibilidade e maior sensibilidade ao tato quando comparada à luva de PVC. CALÇADO COM ELÁSTICO Botina de elástico, confeccionado em vaqueta curtida ao cromo, hidrofugada (repele líquidos), com alma de aço, solado poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal. MÁSCARA CONTRA PÓ - PFF 2 (Descartável) Máscara de proteção respiratória contra partículas e poeiras, confeccionada em fibras sintéticas e com dois elásticos. Pode ter válvula de exalação ou não conforme escolha do usuário. (PFF 2 Peça Facial Filtrante nível 2) PROTETOR FACIAL INCOLOR (reto) Protetor constituído por um visor termoplástico reto que protege a face e olho de partículas volantes. Fixada na cabeça por uma caneira com ajuste de fixação simples. O visor possui uma altura aproximada de 185mm / 230mme uma largura de aproximada de 185mm e aproximadamente 2 mm de espessura.o visor é fixado na carneira através de um suporte com parafuso tanto na carneira como no visor.
12 LUVA DE RASPA Luva confeccionada em raspa de couro para a proteção nas mãos contra perfuro cortantes, materiais abrasivos e outros. Ideal para trabalhos com tijolo, picareta etc.. MASCARA DE SOLDA Mascara confeccionada em polímero de alta resistência com lente de auto escurecimento. Protege o funcionário contra a luminosidade da solda. MANGA DE RASPA Vestimenta tipo manga confeccionada em raspa de couro com fivelas e tirante para fixação do equipamento. Protege os braços do funcionário nas atividades onde existe o risco de queimadura por radiação não ionizante e partículas volantes em alta temperatura. PERNEIRA EM RASPA Vestimenta tipo polaina confeccionada em raspa de couro com fivelas e tirante para fixação do equipamento.protege a perna do funcionário nas atividades onde existe o risco de queimadura por radiação não ionizante e partículas volantes em alta temperatura AVENTAL DE RASPA Vestimenta tipo avental frontal fixado por tirantes e confeccionado em raspa de couro. Para proteção do funcionário durante a atividade de corte de grama utilizando a máquina costal. BLOQUEADOR Creme bloqueador de radiação não ionizante raio UVA e UVB solar, nas atividades onde o funcionário fica exposto ao sol.
13 PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE PEDREIRO Executar trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais de construção civil, guiando-se por desenhos, esquemas e especificações e utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício, para construir, reformar ou reparar prédios e obras ou similares. solar. Uso diário e permanente: calçado de segurança, luvas, óculos e bloqueador Confeccionado em lente de policarbonato resistente a impactos. Possuem várias tonalidades de lente (incolor, verde, cinza, dentre outras). A escolha é feita em função da necessidade de proteção. As hastes possuem sistema de regulagem de tamanho, podendo ter várias tonalidades (branca, preta, e, outras). LUVA DE LÁTEX NITRÍLICA Confeccionada em látex NITRÍLICO para uso geral. Esta luva substitui a de PVC para trabalhos com produtos químicos. Possui resistência a vários produtos químicos, melhor flexibilidade e maior sensibilidade ao tato quando comparada à luva de PVC. CALÇADO COM ELÁSTICO Botina de elástico, confeccionado em vaqueta curtida ao cromo, hidrofugada (repele líquidos), com alma de aço, solado poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal. MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA SEM MANUTENÇÃO (Descartável) Confeccionada com fibras sintéticas, e carvão ativado, protegem ao mesmo tempo de partículas tóxicas e produtos químicos, possuem dois elásticos de fixação. Podem ter válvula de exalação. PFF 2 VO (Peça Facial Filtrante 2, com Carvão Ativado para Vapores Orgânicos) LUVA DE RASPA Luva confeccionada em raspa de couro para a proteção nas mãos contra perfuro cortantes, materiais abrasivos e outros. Ideal para trabalhos com tijolo, picareta etc..
14 BLOQUEADOR Creme bloqueador de radiação não ionizante raio UVA e UVB solar, nas atividades onde o funcionário fica exposto ao sol.
15 PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELETRICISTA Realizar manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas efetuando a remoção, conserto e substituição de componentes - eletrodutos, quadros, chaves, disjuntores, fusíveis, transformadores; instalar novas redes fazendo a montagem e fixação de componentes; testar e verificar as condições de operação e segurança das instalações. Antes do inicio da atividade o eletricista deve realizar a APR (Análise Preliminar de Risco), conforme recomendado na NR10 da Portaria 3.214/78 do MTE e com base na APR e atividade que for realizar escolher o EPI necessário: 1. Recomendados para todas as operações: Capacete, Calçado de segurança, Óculos. CAPACETE DE SEGURANÇA Tipo aba frontal, injetado em plástico, Suspensão composta de carneira injetada em plástico, com peça absorvente de suor em espuma de poliéster e coroa composta de duas cintas cruzadas montadas em quatro "clips" de plástico e fixadas com uma costura, com regulagem de tamanho através de ajuste simples. CINTURÃO ELETRICISTA Cinto confeccionado em fita de poliéster, materiais de alta resistência. Recebem costura reforçadas em pontos vitais de tração. Podendo ser tanto com sistema de fechamento engate rápido como com fixação peitoral, abdominal, dorsal e lateral. TALABARTE Dispositivo de fixação no ponto de ancoragem. Talabarte em Y (malha rápida + ABS) com gancho em aço, abertura 55 mm. Confeccionado em poliéster, possui sistema de absorção de impacto (ABS) e malha rápida Confeccionado em lente de policarbonato resistente a impactos. Possuem várias tonalidades de lente (incolor, verde, cinza, dentre outras). A escolha é feita em função da necessidade de proteção. As hastes possuem sistema de regulagem de tamanho, podendo ter várias tonalidades (branca, preta, e, outras).
16 CALÇADO COM ELÁSTICO Botina de elástico, confeccionado em vaqueta curtida ao cromo, hidrofugada (repele líquidos), com alma de plástico solado poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal. A biqueira normal. SEM COMPONENTES METÁLICOS. LUVA ALTA TENSÃO Luva de segurança, isolante de borracha, tipo II, nas seguintes classes: (0, 1, 2, 3, e 4); Cor: preta e com orlas, Tamanhos de mão: 9, 9 ¹/², 10, 10 ¹/² e 11. (classe 0 - tensão máxima de uso: volts; com faixa vermelha localizada no dorso da luva próxima à orla); (classe 1- tensão máxima de uso: volts; com faixa branca localizada no dorso da luva próxima à orla); (classe 2- tensão máxima de uso: volts; com faixa amarela localizada no dorso da luva próxima à orla); (classe 3- tensão máxima de uso: volts; com faixa verde localizada no dorso da luva próxima à orla); (classe 4- tensão máxima de uso: volts, com faixa laranja localizada no dorso da luva próxima à orla). LUVA DE VAQUETA Luva de segurança confeccionada em vaqueta curtida ao cromo, com tira de reforço em vaqueta entre o polegar e o indicador, reforço interno em vaqueta na palma. Recomendada para atividades com risco de lesão nas mãos por agentes perfuros cortantes.
17 PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE MARCENEIRO Realizar serviços de conservação e reforma em móveis e utensílios diversos de madeira. Com ferramental específico, manual ou eletromecânico, fazer a preparação de componentes (corte, furação, lixamento...), montagem, fixação de dobradiças, fechaduras, puxadores, suportes, realizar a pintura, aplicação de verniz, enceramento e revestimento dos móveis e utensílios. Recomenda-se calçado de segurança e óculos de proteção, luva de couro, luva nitrílica, respirador contra pó e VO, e, para uso de serra de mesa protetor facial incolor. Confeccionado em lente de policarbonato resistente a impactos. Possuem várias tonalidades de lente (incolor, verde, cinza, dentre outras). A escolha é feita em função da necessidade de proteção. As hastes possuem sistema de regulagem de tamanho, podendo ter várias tonalidades (branca, preta, e, outras). LUVA DE LÁTEX NITRÍLICA Confeccionada em látex NITRÍLICO para uso geral. Esta luva substitui a de PVC para trabalhos com produtos químicos. Possui resistência a vários produtos químicos, melhor flexibilidade e maior sensibilidade ao tato quando comparada à luva de PVC. CALÇADO COM ELÁSTICO Botina de elástico, confeccionado em vaqueta curtida ao cromo, hidrofugada (repele líquidos), com alma de aço, solado poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal. MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA SEM MANUTENÇÃO (Descartável) Confeccionada com fibras sintéticas e carvão ativado, protegem ao mesmo tempo de partículas tóxicas (na forma de poeiras) e produtos químicos (vapores orgânicos), possuem dois elásticos de fixação. Podem ter válvula de exalação. Especificação: PFF 2 VO (Peça Facial Filtrante nível 2 com Carvão Ativado para Vapores Orgânicos).
18 PROTETOR FACIAL INCOLOR (reto) Protetor constituído por um visor termoplástico reto que protege a face e olho de partículas volantes. Fixada na cabeça por uma carneira com ajuste de fixação simples. O visor possui uma altura aproximada de 185mm / 230mme uma largura de aproximada de 185mm e aproximadamente 2 mm de espessura.o visor é fixado na carneira através de um suporte com parafuso tanto na carneira como no visor. LUVA DE VAQUETA Luva de segurança confeccionada em vaqueta curtida ao cromo, com tira de reforço em vaqueta entre o polegar e o indicador, reforço interno em vaqueta na palma. Recomendada para atividades com risco de lesão nas mãos por agentes perfuros cortantes.
19 ATENDENTE / AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO / CIRURGIÃO DENTISTA / FONOAUDIÓLOGO / ENFERMEIRO ATENDENTE / AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO Preparar a sala e materiais para o atendimento; preparar os pacientes; auxiliar e instrumentar o cirurgião durante o tratamento odontológico; executar a lavagem e esterilização dos instrumentos; orientar os pacientes sobre os cuidados na higiene bucal; agendar consultas e manter organizados os fichários e prontuários. CIRURGIÃO DENTISTA Diagnosticar e tratar da boca, dentes e região maxilofacial, utilizando processos clínicos ou cirúrgicos, para promover a recuperação da saúde bucal em geral, desenvolvendo atividades de apoio ao ensino, pesquisa e extensão relacionadas ao seu campo de atuação, exceto as atividades didáticas. FONOAUDIÓLOGO Atender pacientes portadores de doenças infecto-contagiosas ou não; realizar exames para identificação e tratamento de deficiências na fala e audição; empregar técnicas que possibilitem o desenvolvimento da comunicação oral e a reabilitação dos problemas de voz, fala, audição e linguagem. ENFERMEIRO Planejar, organizar e executar atividades de enfermagem, empregando processo de rotina e/ ou específicos. Nas atividades onde há contato com pacientes: recomenda-se o uso de luva de procedimento nitrílica, óculos de proteção com lente incolor respirador contra pó. Confeccionado em lente de policarbonato resistente a impactos. Possuem várias tonalidades de lente (incolor, verde, cinza, dentre outras). A escolha é feita em função da necessidade de proteção. As hastes possuem sistema de regulagem de tamanho, podendo ter várias tonalidades (branca, preta,outras). MÁSCARA CONTRA PÓ - PFF 2 (Descartável) Máscara de proteção respiratória contra partículas e poeiras, confeccionada em fibras sintéticas e com dois elásticos. Pode ter válvula de exalação ou não conforme escolha do usuário. (PFF 2 Peça Facial Filtrante nível 2)
20 MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA SEM MANUTENÇÃO (Descartável) Confeccionada com fibras sintéticas e carvão ativado, protegem ao mesmo tempo de partículas tóxicas (na forma de poeiras) e produtos químicos (vapores orgânicos), possuem dois elásticos de fixação. Podem ter válvula de exalação. Especificação: PFF 2 VO (Peça Facial Filtrante nível 2 com Carvão Ativado para Vapores Orgânicos). LUVA DE LATEX NITRÍLICA DE PROCEDIMENTO Luva confeccionada em látex nitrílica para procedimentos não cirúrgicos. Permite ao usuário grande sensibilidade de tato e maior proteção que a de látex comum por ter maior resistência a produtos químicos (Hidrocarbonetos, Álcoois e éteres).
21 TÉCNICO EM PRÓTESE DENTÁRIA Desenvolver e executar atividades de apoio técnico, destinados ao ensino, pesquisa e extensão. Nas atividades onde há contato com pacientes: recomenda-se o uso de luva de procedimento nitrílica, óculos de proteção com lente incolor e respirador contra pó. Confeccionado em lente de policarbonato resistente a impactos. Possuem várias tonalidades de lente (incolor, verde, cinza, dentre outras). A escolha é feita em função da necessidade de proteção. As hastes possuem sistema de regulagem de tamanho, podendo ter várias tonalidades (branca, preta,outras). PROTETOR AURICULAR Protetor auditivo de inserção pré-moldado de silicone formato cônico com três flanges. Possui na sua extremidade um cordão. MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA SEM MANUTENÇÃO (Descartável) Confeccionada com fibras sintéticas e carvão ativado, protegem ao mesmo tempo de partículas tóxicas (na forma de poeiras) e produtos químicos (vapores orgânicos), possuem dois elásticos de fixação. Podem ter válvula de exalação. Especificação: PFF 2 VO (Peça Facial Filtrante nível 2 com Carvão Ativado para Vapores Orgânicos). LUVA DE LATEX NITRÍLICA DE PROCEDIMENTO Luva confeccionada em látex nitrílica para procedimentos não cirúrgicos. Permite ao usuário grande sensibilidade de tato e maior proteção que a de látex comum por ter maior resistência a produtos químicos (Hidrocarbonetos, Álcoois e éteres). PROTETOR FACIAL INCOLOR (anatômico) Protetor constituído por um visor termoplástico esférico que protege a face e olho de partículas volantes. Fixada na cabeça por uma caneira com ajuste de fixação simples. O visor possui uma altura aproximada de 220mm e uma largura de aproximada de 220 mm e aproximadamente 2 mm de espessura.o visor é fixado na carneira através de um suporte com parafuso tanto na carneira como no visor.
22 TÉCNICO DE RADIOLOGIA Executar exames radiológicos, sob a supervisão dos profissionais da área, orientando e preparando os pacientes, operando os equipamentos para subsidiar diagnósticos. Nas atividades onde há contato com pacientes: recomenda-se o uso de luva de procedimento nitrílica, óculos de proteção com lente incolor respirador contra pó. Confeccionado em lente de policarbonato resistente a impactos. Possuem várias tonalidades de lente (incolor, verde, cinza, dentre outras). A escolha é feita em função da necessidade de proteção. As hastes possuem sistema de regulagem de tamanho, podendo ter várias tonalidades (branca, preta,outras). MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA SEM MANUTENÇÃO (Descartável) Confeccionada com fibras sintéticas e carvão ativado, protegem ao mesmo tempo de partículas tóxicas (na forma de poeiras) e produtos químicos (vapores orgânicos), possuem dois elásticos de fixação. Podem ter válvula de exalação. Especificação: PFF 2 VO (Peça Facial Filtrante nível 2 com Carvão Ativado para Vapores Orgânicos). LUVA DE LATEX NITRÍLICA DE PROCEDIMENTO Luva confeccionada em látex nitrílica para procedimentos não cirúrgicos. Permite ao usuário grande sensibilidade de tato e maior proteção que a de látex comum por ter maior resistência a produtos químicos (Hidrocarbonetos, Álcoois e éteres). AVENTAL DE CHUMBO Avental de Chumbo Cirúrgico, para proteção do paciente, com proteção nas costas, confeccionado em borracha plumbífera acabamento em tecido especial lavável. Com medidas proporcional ao usuário 100 x 60 cm ou 110 x 60 cm quanto a espessura conforme o tipoo de atividade pode ser de 0,25Pb ou 0,50Pb
23 AUXILIAR / TÉCNICO / ESPECIALISTA DE LABORATÓRIO AUXILIAR DE LABORATÓRIO Auxiliar nas atividades desenvolvidas nos laboratórios de apoio ao ensino, pesquisa e extensão envolvendo a preparação de materiais e equipamentos, sob orientação. TÉCNICO DE LABORATÓRIO Desenvolver e executar atividades de apoio técnico, destinados ao ensino, pesquisa e extensão. Realizar junto com docentes estudos e pesquisas relacionadas às atividades de ensino, pesquisa e extensão (exceto atividades didáticas). ESPECIALISTA EM LABORATÓRIO Realizar junto com docentes estudos e pesquisas relacionadas às atividades de ensino, pesquisa e extensão (exceto atividades didáticas). Diariamente: ao entrar no laboratório o funcionário deve estar com calçado fechado, avental com mangas longas, óculos de segurança, e, no caso do cabelo comprido, este deve estar preso. Nunca usar roupas que deixem parte do corpo exposta a riscos de acidente por derrame de produtos químicos. Para manuseio de produtos químicos simples, deve-se utilizar sempre luva de procedimento nitrílica. Confeccionado em lente de policarbonato resistente a impactos. Possuem várias tonalidades de lente (incolor, verde, cinza, dentre outras). A escolha é feita em função da necessidade de proteção. As hastes possuem sistema de regulagem de tamanho, podendo ter várias tonalidades (branca, preta, e, outras). CALÇADO COM ELÁSTICO Botina de elástico, confeccionado em vaqueta curtida ao cromo, hidrofugada (repele líquidos), com alma de aço, solado poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal. LUVA DE LATEX NITRÍLICA DE PROCEDIMENTO Luva confeccionada em látex nitrílica para procedimentos não cirúrgicos. Permite ao usuário grande sensibilidade de tato e maior proteção que a de látex comum por ter maior resistência a produtos químicos (Hidrocarbonetos, Alcoóis e éteres).
24 MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA SEM MANUTENÇÃO (Descartável) Confeccionada com fibras sintéticas, e carvão ativado, protegem ao mesmo tempo de partículas tóxicas e produtos químicos, possuem dois elásticos de fixação. Podem ter válvula de exalação. PFF 2 VO (Peça Facial Filtrante 2, com Carvão Ativado para Vapores Orgânicos) Este modelo não possui CA. Serve simplesmente para não contaminar a amostra ou o material que esta sendo manipulado. NÃO É DESTINADA PARA PROTEÇÃO DO FUNCIONÁRIO, ALUNO OU PROFESSOR, portanto NÃO RECOMENDA-SE SEU USO COMO EPI. Para os funcionários que utilizam óculos com lentes corretivas sugere-se óculos de proteção com lente em policarbonato com adaptação para lente corretiva conforme foto ao lado com CA (Certificado de Aprovação). Obs.: Óculos com lente corretiva comum NÃO É CONSIDERADO ÓCULOS DE SEGURANÇA.
CARTILHA INDICAÇÕES DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) POR ATIVIDADES
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA CARTILHA INDICAÇÕES DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI)
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA COTAÇÃO ELETRÔNICA N.º 10003/2015 Embrapa SEDE TERMO DE REFERÊNCIA
EPI. Índice a a 273. Botas e Calçados Luvas Óculos Segurança e Proteção
Índice Botas e Calçados Óculos Segurança e Proteção 266 267 a 269 270 271 a 273 Químicos e Impermeabilizantes Ferramentas Elétricas Ferramentas Ferragem Agronegócio Hidráulica Pag 19 Pag 43 Pag 133 Pag
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANA
EFEITURA MICIPAL DE ITARANA PLANILHA DE FORMAÇÃO DE EÇOS 00001 - BOTA DE BORRACHA CANO LONGO N 39 00026 00018312 BOTA DE BORRACHA CANO LONGO N 39 Na cor 00002 - BOTA DE BORRACHA CANO LONGO N 40 00027 00018313
S E GU RANÇA (41)
SEGURANÇA S E GU RANÇA (41) 3034-1100 95 LUVA DE ALGODÃO PALMA PIGMENTADA LUVA LÁTEX NATURAL LUVA LÁTEX AMARELA C.A. 33.529 Luvas de segurança, tricotadas com fios de algodão e poliéster, com antiderrapante
TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001
TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 15:31 horas do dia 22 de maio de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Curvelo, designado pela portaria 7239 após analise da documentação do Pregão Eletrônico 023/2012,
Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante
Lote LOTE 01 00035 00034448 LUVA A ELETRICISTA - LUVAS DE PROTEÇÃO ISOLANTES, DE BORRACHA NATURAL, DESTINADO A PROTEGER A MÃO, O PUNHO E O ANTEBRAÇO DO USUÁRIO, AS LUVAS ISOLANTES ATENDEM NORMAS ESPECÍFICAS
LUVA POLIESTER PU BRANCA LUVA LÁTEX VERDE LUVA POLIESTER NITRILO VE712 LUVA PVC FORRADA - PALMA ÁSPERA
197 LUVA DE RASPA TECIDO MISTA LUVA POLIESTER PU BRANCA LUVA POLIESTER PU CINZA 618 Raspa / lona 01/12 9656 Tam. 08 01/12 6768 Tam. 09 01/12 6769 Tam. 08 01/12 9657 Tam. 09 01/12 LUVA NITRILI-KA AMARELA
TS Cursos e Serviços de Segurança do Trabalho Ltda Tabela de valores EPIs
LUVAS COURO / VAQUETA 101 Luva de Raspa P.7 xxxxx R$ 5,90 102 Luva vaqueta mista xxxxx R$ 9,90 103 Luva vaqueta pura - modelo petroleiro xxxxx R$ 13,90 LUVA MALHA 104 Luva de malha pigmentada - preta Super
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso 01/03/2016 Sumaré - SP
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso 01/03/2016 Sumaré - SP índice 02-06 - Luvas; 07-10 - Respiradores, Máscaras e filtros; 11-13 - Botas, botinas e perneiras; 14-19 - Coletes, sinalizadores,
PPF1. PFF: Peça Facial Filtrante, formato dobravel, sem válvula de exalação, também compatível com o uso simultâneo de outros EPI's.
PPF1 Respirador Descartável PFF1 S/ Válvula CA 27.404 Código 1001 Utilização: Poeiras e Névoas Indicação: Proteção das vias respiratórias, podemos recomendar o respirador PFF1 para proteção contra poeiras
VENDAS : Belo Hte / MG - Tel (31) Cel.: (31)
PROSEG INDÚSTRIA E COMERCIO LTDA Rua Rio Grande do Sul, 499 Conj. 2097 e 2098 - Bhte / MG - Cep: 30.170-110 VENDAS : Belo Hte / MG - Tel (31) 3423-5812 - Cel.: (31) 9406-8070 e-mail: [email protected]
Composto por: - cinta poliester de 47mm - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal EAN Código.
ARNÊS FIXAÇÃO DORSAL / FRONTAL 27C - cinta poliester de 47 - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal ARNÊS KIT COM CINTURÃO / CORDA 25C-2 27C - cinturão 25-C/2 - arnês 27-C -
DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DOS MEMBROS SUPERIORES
PROTEÇÃO DOS MEMBROS SUPERIORES LUVA DE PROTEÇÃO DE ALGODÃO PIGMENTADA CONTRA ABRASIVOS LUV1 Proteção das mãos do usuário contra agentes perfurocortantes. Material: Par de luvas com punho, tricotada 4
Composto por: - cinta poliester de 47mm - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal EAN Código.
ARNÊS FIXAÇÃO DORSAL / FRONTAL 27C - cinta poliester de 47 - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal ARNÊS KIT COM CINTURÃO / CORDA 25C-2 27C - cinturão 25-C/2 - arnês 27-C -
Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante
Lote LOTE 01 Item(*) Código Especificação Unidade Marca/Modelo Unitário Valor Total 00001 00026855 BRANCA Nº39 - DE SEGURANÇA CONFECCIONADA APROVAÇÃO E VALIDADE ( C A ) 00002 00026856 BRANCA Nº40 - DE
ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC ENSAIO
ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC 17025 ENSAIO Norma de Origem: NIT-DICLA-016 Folha: 1 Total de Folhas: 12 RAZÃO SOCIAL/DESIGNAÇÃO DO LABORATÓRIO IPT INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO
PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL 009/2016 PROCESSO Nº 1403/2016 COMUNICADO Nº 01
PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL 009/2016 PROCESSO Nº 1403/2016 COMUNICADO Nº 01 Comunicamos que o Sr. Diretor-Presidente HOMOLOGOU o procedimento licitatório mencionado acima às seguintes empresas: L.R. COMÉRCIO
TECNOSEG Equipamento s de Pro teção Individual
TECNOSEG Equipamento s de Pro teção Individual LUVA DE RASPA DORSO LISO COM FORRO DE FELTRO IDEAL PARA SOLDADORES. *ALTO CONFORTO E EXCELENTE DURABILIDADE LUVA DE RASPA PUNHOS 7cm / 15cm / 20cm LUVA MISTA
SEGURANÇA DIVERSOS Média Grande. Luva tricotada pigmentada, produzida em3 fios de algodão e 1 de poliéster.
01 0899 400 006 0899 400 001 0889 400 000 0899 401 011 - Média 0899 401 012 - Grande Luva tricotada Pigmentada Luva tricotada pigmentada, produzida em3 fios de algodão e 1 de poliéster. Sem costura Luva
Fonte: Diário Oficial da União, Seção 1, Edição 223, p. 102, Portaria SIT nº 407, de Altera a Portaria SIT nº 121/2009
Fonte: Diário Oficial da União, Seção 1, Edição 223, p. 102, 18.11.2013 Portaria SIT nº 407, de 14.11.2013 Altera a Portaria SIT nº 121/2009 O Secretário de Inspeção do Trabalho, no uso das atribuições
PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013
1 2 AVENTAL EM RASPA INTEIRO Avental de proteção confeccionado em raspa de couro, com emendas, com altura de 1,00m e largura de 0,60m. AVENTAL IMPERMEÁVEL Avental de segurança tipo frontal, em Trevira,
SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO PORTARIA Nº 407, DE 14 DE NOVEMBRO DE Altera a Portaria SIT n.º 121/2009. ANEXO II
SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO PORTARIA Nº 407, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2013 Altera a Portaria SIT n.º 121/2009. O SECRETÁRIO DE INSPEÇÃO DO TRABALHO, no uso das atribuições conferidas pelo art. 14, inciso
EPI -EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL
EPI -EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL SETOR DE ENGENHARIA E SEGURANÇA DO TRABALHO Marcelo de Almeida Goes Técnico em Segurança do Trabalho LEGISLAÇÃO Lei 6.514 de 22/12/77 altera o Capítulo V do Título
CATÁLOGO DE PRODUTOS
CATÁLOO DE RODUTOS Apresentamos aqui o Catálogo de produtos Valcan, com uma grande variedade de produtos, projetados a atender diversas aplicações e situações, com o máximo de segurança, durabilidade e
MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA DE SAÚDE NO TRABALHO
MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA DE SAÚDE NO TRABALHO PORTARIA N.º 407, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2013 (D.O.U. de 18/11/2013 Seção 1 Págs. 102 a
c) vestimenta condutiva para proteção de todo o corpo contra choques elétricos.
c) vestimenta condutiva para proteção de todo o corpo contra choques elétricos. I - EPI PARA PROTEÇÃO CONTRA QUEDAS COM DIFERENÇA DE NÍVEL (Alterado pela Portaria SIT n.º 292, de 08 de dezembro de 2011)
ASSUNTO: Estabelecer Normas Técnicas de ensaios aplicáveis aos Equipamentos de Proteção Individual com o respectivo enquadramento no Anexo I da NR 6
Secretaria de Inspeção do Trabalho Departamento de e Saúde no Trabalho Coordenação de Registros NOTA TÉCNICA COREG 09/2002 Brasília, 16 de outubro de 2002. ASSUNTO: Estabelecer Normas Técnicas de ensaios
ANEXO VIII ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS E DESENHOS
ANEXO VIII ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS E DESENHOS ITEM 125 Código: 1085448 Frasco de 120g Detalhe da tampa com abertura Flip Top (Meramente ilustrativo) : CARACTERÍSTICAS: Creme bloqueador solar, mínimo
Professor: Daniel Moura Disciplina: Higiene e Segurança do Trabalho Curso: Graduação em Engenharia de Produção
Professor: Daniel Moura Disciplina: Higiene e Segurança do Trabalho Curso: Graduação em Engenharia de Produção NR 6 Equipamento de Proteção Individual De acordo com a NR-6 da Portaria nº 3214 de 8 de junho
Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante
Lote LOTE 01 00001 00032004 SAPATO OCUPACIONAL NA COR BRANCO Nº 40 - CONFECCIONADO EM EVA NO CABEDAL E SOLADO DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE; COM 9,0 00034 00032001 SAPATO OCUPACIONAL NA COR BRANCO Nº 36 -
ANEXO AO COMUNICADO: NORMA TÉCNICA APLICÁVEL AOS EPI S DE PROTEÇÃO CONTRA FRIO
ANEXO AO COMUNICADO: NORMA TÉCNICA APLICÁVEL AOS EPI S DE PROTEÇÃO CONTRA FRIO Abrangência: empresas obrigadas a fornecer EPI aos trabalhadores. Conteúdo: normas técnicas aplicáveis aos EPI. Vigência:
CATÁLOGO DE ITENS EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA - EPI CREME DE PROTECAO PARA AS MAOS POTE 200 GR LUVEX UNIDADE R$ 6,10
CATÁLOGO DE ITENS EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA - EPI CÓDIGO ISCM CÓDIGO APC ITEM MARCA UND 5.01.006.0001 1.06.0001.0001 ADESIVO DE EXTINTOR DE INCENDIO QUADRADO COM CANTOS ARREDONDADOS 5.01.006.0002 1.06.0001.0002
TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - PLANTEQ/2012
TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - PLANTEQ/2012 1. JUSTIFICATIVA A presente aquisição justifica-se pela necessidade de atender a demanda do Projeto PLANTEQ /2012,
SOLUÇÕES COMPLETAS PARA BOMBEIROS INDUSTRIAIS
SOLUÇÕES COMPLETAS PARA BOMBEIROS INDUSTRIAIS KIT BRIGADA INDUSTRIAL HB014C Dielétrico (não condutivo) CONFECÇÃO EXTERNA Borracha vulcanizada CONFECÇÃO INTERNA Espuma térmica e forro de feltro em fibras
CORDA PARA TRAVA QUEDAS 12MM 50M Múltiplo de: 1. TALABARTE DE POSICIONAMENTO MULT0004B COMREGULADOR INOX MG CINTOS Múltiplo de: 1
ESPORA PARA POSTE DUPLO T COMCORREIA (PAR) Código 6749 CORDA PARA TRAVA QUEDAS 12MM 50M Código 14245 CINTO PARAQUEDISTA MULT2010 ABD TELECOM COM REGULAGEM TOTAL MG CINTOS Código 8818 TALABARTE EM Y MULT1892G
ANEXO II (Alterado pelas Portarias DSST/SIT n.º 470, de 10 de fevereiro de 2015 e 585, de 4 de janeiro de 2017) NORMAS TÉCNICAS APLICÁVEIS AOS EPI
Equipamento de Proteção Individual EPI ANEXO II (Alterado pelas Portarias DSST/SIT n.º 470, de 10 de fevereiro de 2015 e 585, de 4 de janeiro de 2017) NORMAS TÉCNICAS APLICÁVEIS AOS EPI Enquadramento NR
Venda Proibida - Gratuito
NR 6 - Equipamento de Proteção Individual - EPI 6.1. Para os fins de aplicação desta Norma Regulamentadora - NR, considerase Equipamento de Proteção Individual - EPI todo dispositivo de uso individual,
Cinto Paraquedista Telecom
ALTURA Cinto em Fita de Poliéster 02 meia-argolas para posicionamento, na cintura; 01 meia-argola nas costas para risco de queda; 01 meia-argola na altura do abdômen; 01 meia-argola na altura do ventre,
LINHA DE RESPIRADORES SEM MANUTENÇÃO
LINHA DE RESPIRADORES SEM MANUTENÇÃO CÓDIGO CLASSE CA INDICAÇÃO 8720 PFF - 1 445 Cimento, Carvão Mineral 8812 PFF - 1 5658 Cimento, Carvão mineral LINHA DE RESPIRADORES SEM MANUTENÇÃO CÓDIGO CLASSE CA
SEGURANÇA ÓCULOS DE SEGURANÇA MALTÊS ANTIEMBAÇANTE MALTÊS FOXTER FOXTER ANTIEMBAÇANTE ROTTWEILER. lente emb. código. lente emb.
ÓCULOS DE MALTÊS Lentes em policarbonato com tratamento antirrisco e proteção contra raios UVA 60% e UVB 95% Meia proteção lateral CA: 15.002 lente incolor 12 70 55 410 000 âmbar (amarelo) 12 70 55 420
SERVIÇO ESPECIALIZADO EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO ANEXO II PROCEDIMENTO PARA UTILIZAÇÃO DE:
ANEXO II PROCEDIMENTO PARA UTILIZAÇÃO DE: EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL - EPIS De acordo com estabelecido na NR-06 da Portaria 3.214/78 MTB, considera-se equipamento de proteção individual (EPI),
PRODUTO DESCRIÇÃO REF. PRODUTO DESCRIÇÃO REF. BOTA PVC COM POLAINA PRETA ACQUATIC CA36025 INNPRO BOTA PVC PRETA SEM FORRO WORK CA36025 INNPRO
PRODUTO DESCRIÇÃO REF. PRODUTO DESCRIÇÃO REF. BOTA PVC COM POLAINA PRETA ACQUATIC CA36025 16467 16468 16469 16470 16471 16472 16473 16474 BOTA PVC PRETA SEM FORRO WORK CA36025 16459 16460 16461 16462 16463
Gerência de Recursos Administrativos
CARGO: TÉCNICO EM TECONOLOGIA DA INFORMAÇÃO E TELECOMUNICAÇÕES Em campo, acompanhar e/ou executar a instalação e manutenção preventiva e corretiva em equipamentos eletro-eletrônicos, instalação e manutenção
(Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho) Treinamento: EPIs. (Equipamentos de Proteção Individual)
(Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho) Treinamento: EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) O que são EPIs? EPI é todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador,
Catálogo de Equipamentos de Proteção Individual CLADU EQUIPAMENTOS LTDA
Catálogo de Equipamentos de Proteção Individual CLADU EQUIPAMENTOS LTDA CINTO DE SEGURANÇA PARAQUEDISTA Cinturão de segurança tipo paraquedista, confeccionado em cadarço de poliamida (nylon) e poliéster
Catálogo de Produtos
Plascouro Ind. e Com. Ltda. Rua José Lopes, 1281 - Cordeiros - Itajaí - SC (47) 3341-1277 www.plascouro.com.br [email protected] Catálogo de Produtos A Empresa Fundada em 1994, a PLASCOURO atua
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Camboriú
PREGÃO ELETRÔNICO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Camboriú Pregão Eletrônico Nº 00016/2016(SRP)
VERITAE TRABALHO - PREVIDÊNCIA SOCIAL - SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO LEX SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO
VERITAE TRABALHO - PREVIDÊNCIA SOCIAL - SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO Orientador Empresarial LEX SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO NR 06 - EPI-Equipamento de Proteção Individual - Alterações PORTARIA SIT/DSST
ÍNDICE DE REVISÕES DESCRIÇÃO E/OU FOLHAS ATINGIDAS
ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CLIENTE: PROGRAMA: Nº: - ET-0000.00-5434-980-PPM-021 : - - 1 SMES ÁREA: - - REV. ÍNDICE DE REVISÕES DESCRIÇÃO E/OU S ATINGIDAS 0 Especificação Inicial REV. 0 REV. A REV. B REV. C
EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 19/2017 TERMO DE REFERÊNCIA
EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 19/2017 TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Registro de Preços para aquisição de EPI s (Equipamentos de Proteção Individual) para suprir as necessidades do Departamento de Agua,
LISTA DE MATERIAIS E MARCAS CADASTRADAS MATERIAIS DE SEGURANÇA E EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO
1 1026020 AVENTAL PVC TREVIRA S/FORRO COR AMARELA PC 60 Trevo(Ref T201/CA 6404) 2 1017581 AVENTAL RASPA COURO PC 32 3 1017623 BOTA BORRACHA C/PALM. ACO INOX. CANO LONGO N.38 PR 22 Nogan 4 1017631 BOTA
FACIAL CILINDRICO. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS. CA N (Milenium) CA N (Genesis) CA N (Suporte)
FACIAL CILINDRICO CA N 39.081 (Milenium) CA N 39.869 (Genesis) CA N 39.768 (Suporte) DESCRIÇÃO Protetor facial, constituído de coroa e carneira de material plástico, com regulagem de tamanho através de
A SUA SEGURANÇA É A NOSSA MAIOR PREOCUPAÇÃO
A SUA SEGURANÇA É A NOSSA MAIOR PREOCUPAÇÃO TRABALHAMOS COM AS MELHORES MARCAS E COM OS MELHORES EQUIPAMENTOS PARA OFERECER AO PROFISSIONAL, A MAIS COMPLETA LINHA DE SEGURANÇA AÉREA, SUBTERRÂNEA, TERRESTRE,
Aula 6 Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC)
Aula 6 Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC) Minimizar contaminação no local de trabalho Minimizar riscos ao trabalhador Norma Regulamentadora 6 (NR-6) Adquirir
PROTEÇÃO E SEGURANÇA
Ref: 1236I Preço: 10,658 Descrição: dispensador para luvas em inox com laterais e costas abertas fixação parede peso - 400 grs... Ref: L970330 Descrição: botas em pele preta pigmentada com biqueira e palmilha
ÓCULOS, MÁSCARAS E CAPACETES
ÓCULOS, MÁSCARAS E CAPACETES CAPACETE 5-RS CAPACETE TIRRENO COM REGULADOR TXR* Material: polietileno Interior: bandas plásticas Temperatura trabalho: -10ºC/+50ºC Isolamento eléctrico até 440V Cor 600 031
ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES PREGÃO PRESENCIAL 13/019-PG
PREGÃO PRESENCIAL /09-PG UND ABAFADOR DE RUIDOS Protetor auditivo, tipo concha com haste atrás da nuca, com parte externa em abs, haste de sustentação em aço inoxidável, espuma anti-ruído, almofada desmontável
ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA
ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO SESC MINAS Nº 0101/2014 1. INTRODUÇÃO 1.1 O presente Termo de Referência foi elaborado para contratação de empresa para fornecimento de Equipamentos de Proteção
BOLHA. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS. CA N (com suporte) CA N (acoplado aos capacetes)
BOLHA CA N 36.024 (com suporte) CA N 37.738 (acoplado aos capacetes) DESCRIÇÃO Protetor facial, constituído de coroa e carneira de material plástico, com regulagem de tamanho através de catraca e visor
PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS DE MANUTENÇÃO
ANEXO II PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS DE MANUTENÇÃO SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 3 OBJETIVO... 3 ITENS ABORDADOS... 4 DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA... 4 PERMISSÃO DE TRABALHO... 5 EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO
NEON. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS CA N
NEON CA N 35.746 DESCRIÇÃO Óculo de segurança com armação e lente curva, confeccionados em uma única peça de policarbonato cor incolor, amarelo, cinza e verde, com ponte e apoio nasal confortável, com
ARGON. libus.com.br DESCRIÇÃO CA N
ARGON CA N 35.765 DESCRIÇÃO Óculos de segurança, constituídos de um arco de material plástico preto com pino central e duas fendas nas extremidades utilizadas para o encaixe de um visor de policarbonato
ACESSÓRIOS ACESSÓRIOS APARADOR DE CHUTE RETO SAPATILHA PUNCH DRAGON CHAVEIRO MINI LUVA DE BOXE KIT DE BOXE INFANTIL APARADOR DE CHUTE RETO GRANDE
ACESSÓRIOS ACESSÓRIOS APARADOR DE CHUTE RETO Ref.: 533 - Unitário Medida: 0,44 Alt. X 0,20 Larg. X 0,10 Espessura Lona plástica trançada. Enchimento: espuma prensada SAPATILHA PUNCH DRAGON Ref.: 539 Tamanhos:
Estabelece Normas Técnicas de ensaios aplicáveis aos Equipamentos de Proteção Individual com o respectivo enquadramento no Anexo I da NR 6.
NOTA TÉCNICA DSST/COREG Nº 09, de 16/10/2002 Estabelece Normas Técnicas de ensaios aplicáveis aos Equipamentos de Proteção Individual com o respectivo enquadramento no Anexo I da NR 6. Senhor Diretor,
PADRONIZAÇÃO DOS EPIS.
PADRONIZAÇÃO DOS EPIS. AVENTAL ANTI-TÉRMICO: modelo frontal, simples e sem bolso, com alças e tiras ajustáveis na cintura e pescoço, cor azul, nas seguintes medidas aproximadas: 1 metro de altura total,
Autorização Eletrônica PREGÃO. Endereço : AV. ASSIS DE VASCONCELOS - 7º ANDAR,359 SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA GABRIELA BASTOS MACHADO CLP/DA
1 1 17/01659 MESA DE TRABALHO EM "L" COM TAMPO EM MADEIRA MDF OU MDP COM 25MM DE ESPESSURA, REVESTIDO COM LAMINADO MELAMÍNICO NA COR MARFIM, COM FITAS DE BORDA NA MESMA COR DO TAMPO, CONTENDO 1 FURO COM
N.41 PAR N.38 PAR N.42 PAR N.39 PAR N.43 PAR N.40 PAR N.42 PAR N.38 PAR
EP I BOTA PEGA FORTE AD PTO/AM S/MEIA 110015 N.37/38 110016 N.41 110017 N.39 110019 N.42 110018 N.40 110020 N.43/44 BOTA PRETA ELÁSTICO B. PLAST. BELS 151629 N.37 151633 N.41 151630 N.38 151634 N.42 151631
ALLPROT OPTICAL COM DE PROD OPTICOS EIRELI EPP Rua Ituri, Bairro: Vila Formosa - SP / SP - Cep:
CATÁLOGO DE ÓCULOS SEGURANÇA COM LENTES PLANAS ( SEM GRAU ) CNPJ.: 142810544116 LEGENDA ALLPROT OPTICAL COM DE PROD OPTICOS EIRELI EPP Rua Ituri, 286 - Bairro: Vila Formosa - SP / SP - Cep: 03358-150 Inscr.
AVIATOR. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS CA N
AVIATOR CA N 39.769 DESCRIÇÃO Óculos de segurança, modelo ampla-visão, constituídos de armação confeccionada em uma única peça de PVC flexível nas cores laranja, lilás, cinza e verde com sistema de ventilação
PRODUTOS PROTEÇÃO INDIVIDUAL LUVAS LATEX FITAS ADESIVAS LUVAS LATEX LUVA LATEX PARA COZINHA - SCOTCH-BRITE LUVA LATEX LIMPESA PESADA - SCOTCH-BRITE
PRODUTOS PROTEÇÃO INDIVIDUAL LUVAS LATEX FITAS ADESIVAS LUVAS LATEX LUVA LATEX PARA COZINHA - SCOTCH-BRITE Ideal para lavar louças e para tarefas que necessitem sensibilidade nas mãos. Superfície antideslizante
LISTA DE MATERIAIS E MARCAS CADASTRADAS MATERIAIS DE SEGURANÇA E EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO
1 1026020 AVENTAL PVC TREVIRA S/FORRO COR AMARELA PC 60 2 1017581 AVENTAL RASPA COURO PC 32 3 1017623 BOTA BORRACHA C/PALM. ACO INOX. CANO LONGO N.38 PR 22 Nogan 4 1017631 BOTA BORRACHA C/PALM. ACO INOX.
Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário G D C DA SILVA COSTA - EIRELI - EPP (13015) SCHMITZ CA ,1667 2
Página: 1/14 1 Avental de raspa de couro bovino sem manga,sem emenda, confeccionado em raspa de couro bovino, comprimento de 120x 60 cm.com tira em raspa no pescoço para fixação, tiras laterais em raspa
