FORROS & LUMINÁRIAS. Estúdio de Arquitetura - Sustentabilidade. Ana Carolina Duran e Lorena Campos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FORROS & LUMINÁRIAS. Estúdio de Arquitetura - Sustentabilidade. Ana Carolina Duran e Lorena Campos"

Transcrição

1 FORROS & LUMINÁRIAS Estúdio de Arquitetura - Sustentabilidade Ana Carolina Duran e Lorena Campos

2 Forros Os forros suspensos também são chamados de tetos ou tetos rebaixados. Eles são amplamente utilizados em ambientes residenciais, comerciais ou industriais e podem ser divididos em dois grupos: monolíticos e modulados. Os forros monolíticos mais comuns são feitos com plaquetas de gesso ou placas de drywall e têm aspecto inteiriço. Os modulados podem ter placas fixas ou removíveis e são fabricados com madeira, metal, fibra mineral e gesso, entre outras opções.

3 Tipos de Forros Forro Monolítico Knauf D112 Unidirecional Forro Monolítico Knauf D112 Bidirecional Forro de Madeira Forro Modular "Swing Down Forro de Gesso Placo Forro de Fibra Mineral Knauf Forro de Fibra Mineral Armstrong Forro Metálico

4 Forro Monolítico É um forro que não possui modulação, pode ser aplicado em qualquer tamanho, basta ajusta-lo (cortando), para o tamanho desejado. Teto Knauf D112 Unidirecional - utiliza uma estrutura metálica na qual são parafusadas uma ou mais chapas de drywall. A estrutura é fixada na laje superior e nas paredes laterais por meio de guias, perfis, tirantes e suportes niveladores. É especialmente indicado para áreas que necessitem de um acabamento perfeitamente liso e uniforme. Para que os forros sejam usados em áreas molhadas, basta trocar a placa de drywall branca pela verde.

5 Forro Knauf D112 Unidirecional: Adaptam-se a qualquer necessidade, permitindo fácil incorporação de instalações hidráulicas e de combate a incêndio, dutos de ar condicionado, condutores elétricos, cabos telefônicos e elementos de isolamento térmico ou acústico. Utiliza uma estrutura metálica na qual são parafusadas uma ou mais chapas de drywall. A estrutura é fixada na laje superior e nas paredes laterais por meio de guias, perfis, tirantes e suportes niveladores.

6 Forro Knauf D112 Unidirecional : Espessura 6,5 mm 9,5 mm Peso (kg/m 2 ) 5,5 kg/m 2 7,2 kg/m 2 Densidade 846 kg/m kg/m 3 Coeficiente de condutividade térmica (gama) 0,16 kcal/h.m 2. o C Coeficiente de atenuação sonora CAC > 40 Índice de propagação superficial de chama Modulação eixo a eixo Classe II A 600 x 600 mm / 600 x mm Dimensões das chapas 618 x 618 mm / 618 x mm Tipo de Borda BQ (quadrada) Refletância luminosa 80% Padrão de acabamento Vinílico Linho ou Liso

7 Forro Knauf D112 Unidirecional

8 Forro Knauf D112 Unidirecional :

9 Forro Knauf D112 Unidirecional :

10 Forro Knauf D112 Unidirecional :

11 Forro Knauf D112 Unidirecional :

12 Forro Knauf D112 Unidirecional :

13 Forro Knauf D112 Unidirecional :

14 Forro Knauf D112 Unidirecional Encontro teto liso com forro removível

15 Forro Monolítico Teto Knauf D112 Bidirecional - utiliza duas estruturas metálicas do tipo F 47. Os perfis principais são fixados na laje superior por meio de suportes niveladores e tirantes. Os perfis secundários são fixados nos principais, perpendicularmente a estes, por meio de elementos multifunção. Indicado principalmente para áreas com grandes vãos livres, esse sistema apresenta como principal vantagem uma maior estruturação do forro, economizando fixações nas lajes.

16 Forro Knauf D112 Bidirecional : As chapas de drywall, uma ou mais camadas, segundo as necessidades, são aparafusadas nos perfis secundários.

17 Forro Knauf D112 Bidirecional :

18 Forro Knauf D112 Bidirecional :

19 Forro Knauf D112 Bidirecional :

20 Forro Knauf D112 Bidirecional :

21 Forro Knauf D112 Bidirecional :

22 Forro Knauf D112 Bidirecional :

23 Forro flutuante Forro Knauf D112 Bidirecional :

24 Forro de Madeira Painel de MDF proveniente de florestas renováveis, revestidos em melanina padrão amaneirado ou folha de madeira, produzido em processo sustentável com Gestão de Resíduos. A madeira possui uma elevada performance acústica, ideal para teatros, auditórios, restaurantes, salas de videoconferência, estúdios, casas de show, etc.

25 Forro de Madeira Instalação: Fixar as barras roscadas com espaçamento de aproximadamente 50cm, com chumbadores de expansão através do teto. A distância entre as barras é de no máximo 1 metro. O procedimento a seguir é a colocação dos perfis, introduzindo as hastes roscadas nos orifícios no mesmo e fixado por uma porca.

26 Forro de Madeira Instalação: O procedimento de instalação de todos os perfis permite o ajuste da cantoneira de perímetro que deve estar a uma distância de 18mm abaixo do perfil.

27 Instalação: Forro de Madeira Após instalado todo o sistema de perfis, chega a colocação dos painéis. Coloca-se o primeiro painel de suporte com extremidade macho, apoiada na cantoneira em seguida os fixadores do painel. Os próximos painéis serão instalados sucessivamente encaixando o macho e fêmea.

28 Forro de Madeira Instalação: Para instalação do último painel, seguir imagens 1. Primeiro, apoia-se a parte fêmea na cantoneira; 2. Coloca-se o macho em frente do painel já instalado, nivelando-os; 3. Indroduz o macho na fêmea já no painel instalado, deslizando-o.

29 Forro de Madeira

30 Sistema: Swing Down Fabricante: Hunter Douglas Forro Modular Alta performance acústica, resistente à umidade, fogo, com baixa propagação de chama e densidade ótica de fumaça, com composição inorgânica que previne a formação de mogno e crescimento de fungos. Dimensões: 1200x1200 mm Espessura: de 0.5mm - 1.1mm, fixado em perfil não aparente através do sistema swing down, proporcionando um afastamento entre placas adjacentes de 6mm.

31 Forro Modular Detalhe da instalação

32 Forro Modular Detalhe da instalação

33 Forro Modular

34 Forro de Gesso Fabricante: Placo Resistência a fogo, umidade, acabamento pronto para pintura. Indicado para teatros, auditórios, salas de conferências, centros de convenção, bibliotecas, museus, shopping, etc. Dimensões: 1200x2400 mm ou 1800 mm Espessura: 12,5 mm

35 Forro de Gesso

36 Forro de Gesso Pode ser utilizado em todos os tipos de construções, constituído por placas de gesso parafusadas sob perfilados de aço galvanizado longitudinais F530, com espaçamento a cada 60cm, suspensos por presilha F530 reguláveis a cada 120cm e interligadas por tirantes até o ponto de fixação na cobertura.

37 Forro de Gesso

38 Forro de Gesso

39 Fabricante: Knauf Forro de Fibra Mineral Dimensões: 600x600 mm Estrutura aparente com espessura de 24mm. Painéis para forro modulado do tipo colméia.

40 Forro de Fibra Mineral

41 Forro de Fibra Mineral

42 Detalhe de encaixes Forro de Fibra Mineral

43 Detalhe de encaixes Forro de Fibra Mineral

44 Forro de Fibra Mineral Fabricante: Armstrong Excelente absorção acústica, relevância luminosa superior, reduz os custos de iluminação e energia em até 18%. Indicado para escritórios, escolas, hotéis, áreas comerciais e hospitais. Dimensões: 600x1800 mm Espessura: 18 mm Detalhe da borda - existe a opção Lay-in e o modelo de borda SL2 permite que as placas sejam removidas para manutenção.

45 Forro de Fibra Mineral Sistema de suspensão - Retail - perfil metálico tipo T clivado de 24 mm (15/16 )

46 Forro de Fibra Mineral

47 Forro com Placa Metálica As placas de forro metálicas foram desenvolvidas para serem usadas em diversos ambientes. As micro perfurações existentes ajudam na circulação mecânica do ar e na acústica dos ambientes.

48 Forro com Placa Metálica As vantagens de usar as placas metálicas são: alta resistência mecânica à corrosão, durabilidade, pode ser aplicado em áreas externas e internas, flexibilidade de formas, com perfurações ganha performance acústica. Fabricante: OWAteca Perfora Dimensões: 600x600 mm, 600x1200 mm, 300x1200 mm, 200x6000 mm Espessura: 0,5 a 1,0 mm Textura: chapa de aço galvanizado com pintura a pó na cor branca.

49 Seção transversal Forro com Placa Metálica

50 Forro com Placa Metálica

51 Forro com Placa Metálica

52 Forro com Placa Metálica

53 Forro Metálico OWAtecta: É Utilizado em áreas comerciais e industriais, em painéis ou bandejas de aço galvanizado. Os forros OWAtecta são resistentes ao fogo. O acabamento, esses forros já vem pintados no sistema eletrostático que tem como característica a durabilidade e a baixa manutenção, dispondo de variadas cores. O condicionamento de ar aumenta o bem-estar e a eficiência nas áreas de trabalho. As placas metálicas oferecem particularmente uma boa acústica. A característica acústica ideal dessas placas de aço são os furos minúsculos por m2 que proporcionam a redução da energia sonora. As placas estão disponíveis com vários padrões de perfuração de superfície. Eles facilitam a otimização dos tempos de reverberação.

54 Forros OWAtecta Dados Técnicos Modulação: 600mm x 600mm Material: chapa de aço galvanizado (conforme o uso) Espessura : 0,5 a 1,0 mm (conforme a perfuração) Cor: pintura a pó na cor branca Reflexão luminosa: 60 a 90 (ISO , ISO ) Redução de som: de 12 db a 44 db Absorção sonora: a partir de aw = 0.50 / NRC = 0.50/até aw = 0.95 / NRC = 0.95 (com perfurações) Proteção contra fogo: a partir de F 90 (DIN 4102). Depende do sistema, sofito e outros fatores

55 Forros OWAtecta Perfurações OWAtecta :

56 Forros OWAtecta Perfurações OWAtecta :

57 Forros OWAtecta Perfurações OWAtecta :

58 Perfurações OWAtecta : Forros OWAtecta

59 Forros OWAtecta Sistema S 22 Fixado com presilhas Dados Técnicos: Dimensões: 600 x 600 mm Espessura: Aço galvanizado aprox. 0,6 mm Classe de materiais de construção: Conforme o uso A1/ A2-s1,d0 /conf. EN Bordas: Sistema de fixação com presilhas 01 Sistema de suspensão: Todas as peças metálicas galvanizadas e pintadas de branco. Profundidade mínima de suspensão: Instalação suspensa aprox. 135 mm Instalações de fixação direta aprox mm Proteção contra fogo: sob pedido

60 Forros OWAtecta Sistema S 22 Fixado com presilhas

61 Forros OWAtecta Sistema S 22 Fixado com presilhas

62 Forros OWAtecta Sistema S 31 Sistema de presilha Oculto desmontável Dados Técnicos: Dimensões:600 x 600 mm (Outros tamanhos disponíveis sob pedido.) Espessura: Aço galvanizado 0,5 mm nom/alumínio 0,6 mm nom. (somente Sistema S 31) Classe de materiais de construção: Conforme o uso A1 A2-s1,d0 A2-s1,d0 conf. EN Bordas: Bordas longas 01 Bordas curtas 01 Sistema de suspensão: Todas as peças metálicas galvanizadas e pintados de branco. Profundidade mínima de suspensão: Instalação suspensa 200 mm nom. Instalação de fixação direta mm nom. Proteção contra fogo: Sob pedido Placas pivotáveis para baixo: Placas lineares pivotáveis para baixo a partir do lado curto.

63 Forros OWAtecta Sistema S 31 Sistema de presilha Oculto, desmontável

64 Forros OWAtecta Sistema S 31 Sistema de presilha Oculto, desmontável

65 Forro Placostil STUD: O forro Placostil STUD utiliza como estrutura metálica a linha de montantes M48, M70 ou M90 em substituição ao perfil F530, possibilitando o aumento do espaço entre os tirantes que sustentam o forro. Definição do montante a ser utilizado Deve estar de acordo com a estrutura existente no local e com as possibilidades de fixação dos tirantes; O tipo de montante e forma de utilização definem o espaçamento máximo entre as suspensões; Pode-se utilizar um montante simples com suspensão MS ou duplo com suspensão MD, aumentando ainda mais o espaçamento entre os tirantes; Suspensão MS: Presa ao perfil através de um parafuso TRPF13; Suspensão MD: Os perfis são solidarizados entre si por parfusos TRPF13 a cada 0,45m.

66 Forro Placostil STUD:

67 Forro Placostil STUD:

68 Forro Placostil STUD:

69 Luminárias Luminária Comercial PL Linear : Tipo de luminária: sobrepor Corpo: chapa de aço tratada, pintura eletrostática. Refletor em alumínio alto brilho ABA-ABA 4x28/

70 Luminária Itaim 2112 LED Luminária de embutir em forro de gesso ou modulado com perfil "T" de aba 25mm com barra de LED. Corpo em chapa de aço tratada com acabamento em pintura eletrostática na cor branca. Difusor em acrílico translúcido.

71 Luminária Aquarius M ITAIM Iluminações: Luminária de embutir em forro de gesso ou modulado com perfil "T" de aba 25mm com barra de LED. Moldura em perfil de alumínio extrusado em raio com acabamento em pintura eletrostática na cor branca. Corpo em chapa de aço tratada com acabamento em pintura eletrostática na cor branca. Difusor recuado em acrílico.

72 Luminária Prolumi Comercial PL 229 Tipo de luminária: sobrepor Corpo: chapa de aço tratada, pintura eletrostática. Refletor opcional: em alumínio alto brilho Aletas opcionais: planas em chapa de aço tratada, pintura eletrostática. Medidas da luminária comercial PL 229: T5 14/28/54 ABA-ABA 2x16x18x x32/36/ x

73 Luminária Itaim 3434-P Luminária pendente para iluminação direta e indireta. Corpo em perfil de alumínio com acabamento em pintura eletrostática na cor branca. Difusor em acrílico translúcido ou prismático transparente para iluminação direita e acrílico translúcido para iluminação indireta. Alojamento do reator no próprio corpo e suspensão por cabos de aço. Equipada com porta-lâmpada antivibratório em policarbonato, com trava de segurança e proteção contra aquecimento nos contatos.

74 Bibliografia: Catalogo Philips - s/assets/catalogo-luminarias-distribuicao-nov10.pdf Catalogo Universo Led - Catalogo Knauf -

Forros. Pesquisa de Materiais Kely Medeiros Carvalho

Forros. Pesquisa de Materiais Kely Medeiros Carvalho Forros Pesquisa de Materiais Kely Medeiros Carvalho Tipos de Forros!! Índice! Forro Monolítico Knauf D112 Unidirecional - slide 03 Forro Monolítico Knauf D112 Bidirecional - slide 11 Forro de Madeira -

Leia mais

PESQUISA DE MATERIAIS DE ACABAMENTO FORROS E TETOS. Aquiles Fernandes Pinho

PESQUISA DE MATERIAIS DE ACABAMENTO FORROS E TETOS. Aquiles Fernandes Pinho PESQUISA DE MATERIAIS DE ACABAMENTO FORROS E TETOS Aquiles Fernandes Pinho 1 TETOS: FABRICANTE: PRODUTO: TIPO DE USO: Knauf D112 Unidirecional Revestimento do Forro DESCRIÇÃO: Utiliza uma estrutura metálica

Leia mais

Knauf Folheto Técnico

Knauf Folheto Técnico Knauf Folheto Técnico 0 / 2018 Tetos e Forros Removíveis Knauf Soluções à altura de sua criatividade Acabamento impecável, facilidade de uso e rapidez de instalação que elevam a qualidade e o conforto

Leia mais

TETOS E FORROS REMOVÍVEIS KNAUF

TETOS E FORROS REMOVÍVEIS KNAUF TETOS E FORROS REMOVÍVEIS KNAUF CONSTRUINDO O FUTURO SISTEMAS DE TETOS E FORROS REMOVÍVEIS KNAUF 04.2019 Quanta Diagnóstico e Terapia - Curitiba - PR Tetos Knauf A rapidez de execução, a qualidade de acabamento,

Leia mais

Com foco em acústica a OWA Sonex atua no mercado desde 1988 oferecendo produtos inovadores de alta performance e design diferenciado.

Com foco em acústica a OWA Sonex atua no mercado desde 1988 oferecendo produtos inovadores de alta performance e design diferenciado. Com foco em acústica a OWA Sonex atua no mercado desde 1988 oferecendo produtos inovadores de alta performance e design diferenciado. Com uma variedade de linhas de produtos, apresentamos o Nexacustic,

Leia mais

Forros e Revestimentos Acústicos de Madeira

Forros e Revestimentos Acústicos de Madeira Forros e Revestimentos Acústicos de Madeira Acústica e Design Acústica e Design Com foco em acústica a OWA Sonex atua no mercado desde 1988 oferecendo produtos inovadores de alta performance e design diferenciado.

Leia mais

Sistemas de Forros Placostil

Sistemas de Forros Placostil Sistemas de Forros Placostil Soluções Construtivas Proteção acústica e térmica, design diferenciado e muita segurança. Ao longo dos anos, os forros melhoraram sua tecnologia e agregaram valor às construções,

Leia mais

Knauf Folheto Técnico

Knauf Folheto Técnico Knauf Folheto Técnico 05 / 2017 Tetos e Forros Removíveis Knauf Soluções à altura de sua criatividade Acabamento impecável, facilidade de uso e rapidez de instalação que elevam a qualidade e o conforto

Leia mais

Sistema de Forros Placostil. Soluções construtivas

Sistema de Forros Placostil. Soluções construtivas Sistema de Forros Placostil Soluções construtivas Proteções acústica e térmica, design diferenciado e muita segurança. Ao longo dos anos, os forros melhoraram sua tecnologia e agregaram valor às construções,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2018 UASG: PROCESSO Nº

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2018 UASG: PROCESSO Nº Ministério da Justiça - MJ Conselho Administrativo de Defesa Econômica - CADE SEPN 515 Conjunto D, Lote 4 Ed. Carlos Taurisano, 1º andar - Bairro Asa Norte, Brasília/DF, CEP 70770-504 Telefone: (61) 3221-8577

Leia mais

Forros e Revestimentos Acústicos de Madeira

Forros e Revestimentos Acústicos de Madeira Forros e Revestimentos Acústicos de Madeira Acústica e Design Acústica e Design Com foco em acústica a OWA Sonex atua no mercado desde 1988 oferecendo produtos inovadores de alta performance e design diferenciado.

Leia mais

2772-4765 2681-7316 contato@construcaoaseco.com FORRO DE GESSO ACARTONADO O sistema de forro em gesso acartonado FGE, foi especialmente desenvolvido para utilização em todos os tipos de construções. é

Leia mais

Engenharia Civil Construção Civil I DRYWALL: VEDAÇÃO

Engenharia Civil Construção Civil I DRYWALL: VEDAÇÃO Engenharia Civil Construção Civil I DRYWALL: VEDAÇÃO Aula 18 Ana Larissa Dal Piva Argenta, MSc Sistema drywall: o Drywall é uma expressão inglesa que significa parede seca, ou seja, que não necessita de

Leia mais

Tetos e Forros Removíveis Knauf

Tetos e Forros Removíveis Knauf Knauf Folheto Técnico 09 / 07 Tetos e Forros Removíveis Knauf Soluções à altura de sua criatividade Acabamento impecável, facilidade de uso e rapidez de instalação que elevam a qualidade e o conforto dos

Leia mais

KNAUF CLEANEO ACÚSTICO KNAUF CLEANEO ACÚSTICO 08/2018

KNAUF CLEANEO ACÚSTICO KNAUF CLEANEO ACÚSTICO 08/2018 KNAUF CLEANEO ACÚSTICO KNAUF CLEANEO ACÚSTICO 08/2018 Knauf Cleaneo A solução para uma atmosfera mais agradável em qualquer ambiente. Knauf Cleaneo são chapas para drywall com vários padrões de perfuração

Leia mais

Adaptam-se a todas as necessidades.

Adaptam-se a todas as necessidades. Knauf Folheto Técnico Tampas de Inspeção Knauf Adaptam-se a todas as necessidades. Seja em paredes, tetos ou revestimentos em drywall, em prédios comerciais ou residenciais, as Tampas de Inspeção Knauf,

Leia mais

CONSTRUÇÃO CIVIL II ENG 2333 (2016/1)

CONSTRUÇÃO CIVIL II ENG 2333 (2016/1) ENG 2333 (2016/1) Aula 12 Forros FORROS Definição: Revestimento da face inferior da laje ou de telhados de modo a constituir a superfície superior de um ambiente fechado FORROS FORROS Critérios de escolha:

Leia mais

Sem Cleaneo Acústico???????

Sem Cleaneo Acústico??????? Sem Cleaneo Acústico??????????????????????????????????? Com Cleaneo Acústico A R P U R O S O S S E G O B E L E Z A Knauf reúne nas chapas Knauf Cleaneo Acústico conforto acústico e ar mais puro Knauf Cleaneo

Leia mais

Knauf Folheto Técnico

Knauf Folheto Técnico Knauf Folheto Técnico 08 / 2016 Tetos e Forros Removíveis Knauf Soluções à altura de sua criatividade Acabamento impecável, facilidade de uso e rapidez de instalação que elevam a qualidade e o conforto

Leia mais

FORROS E LUMINÁRIAS. Forros e luminárias

FORROS E LUMINÁRIAS. Forros e luminárias 1 Attuale Eficácia 100% ecológica Produzido totalmente em PVC, o forro modular removível Attuale é durável e contém materiais auto-extinguíveis em sua composição. Um dos forros mais versáteis do mercado,

Leia mais

Éttore Home Decor - São paulo/sp. Instalação: Éttore. Knauf Folheto Técnico. Knauf Flexboard Porque a mente criativa gera mais que linhas retas.

Éttore Home Decor - São paulo/sp. Instalação: Éttore. Knauf Folheto Técnico. Knauf Flexboard Porque a mente criativa gera mais que linhas retas. Éttore Home Decor - São paulo/sp Knauf Folheto Técnico 02 / 2017 Knauf Flexboard Porque a mente criativa gera mais que linhas retas. Knauf Flexboard Flexboard é a mais delgada chapa Knauf Drywall, desenvolvida

Leia mais

CATALOGO DE PRODUTOS

CATALOGO DE PRODUTOS CATALOGO DE PRODUTOS IC ILUMINAÇÃO SALÃO COMERCIAL / INDUSTRIAL Folha nº LUMINARIAS DE SOBREPOR EM TETO IC 1.004.2 IC 1.006.2 IC 1.007.2 IC 1.012.3 IC 1.022.3 IC 1.059 / IC-1059F / IC-1059PP...3 IC 1.332

Leia mais

ELECTRA. Informações técnicas. Produto em estoque

ELECTRA. Informações técnicas. Produto em estoque ELECTRA Produto em estoque Informações técnicas Material Fibra mineral com compostos naturais, livre de formaldeído, resistente a fungos e bactérias (DIN 53739), com pintura acrílica de ação bacteriostática.

Leia mais

Prático. Limpo. Moderno.

Prático. Limpo. Moderno. Sistemas Gypsum Drywall para construção e reforma. Prático. Limpo. Moderno. Projeto de autoria de Teba Silva Yllana I Prêmio Lafarge Gypsum - Arquitetura de Interiores - 2008 www.gypsum.com.br SAC 0800

Leia mais

Sem Cleaneo Acústico???????

Sem Cleaneo Acústico??????? Sem Cleaneo Acústico??????????????????????????????????? Com Cleaneo Acústico A R P U R O S O S S E G O B E L E Z A Knauf reúne nas chapas Knauf Cleaneo Acústico conforto acústico e ar mais puro Knauf Cleaneo

Leia mais

Forros. Classificação e tipos. Segundo a forma de fixação: 12/11/2013

Forros. Classificação e tipos. Segundo a forma de fixação: 12/11/2013 Definição Forros Prof. MSc. Eng. Poliana Tatiana da Silva Gratão Engenharia Civil Construção Civil II 8º Período Turma B01 Revestimento da face inferior da laje ou de telhados de modo a constituir a superfície

Leia mais

LINHA DE FORROS ISOVER. IDEAL PARA AMBIENTES QUE PRECISAM DE RESISTÊNCIA ACIMA DE TUDO.

LINHA DE FORROS ISOVER. IDEAL PARA AMBIENTES QUE PRECISAM DE RESISTÊNCIA ACIMA DE TUDO. LINHA DE FORROS ISOVER. IDEAL PARA AMBIENTES QUE PRECISAM DE RESISTÊNCIA ACIMA DE TUDO. Indicados para aplicação em áreas de grande afluência de público, os Forros Isover atendem principalmente a projetos

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos 2 Knauf AMF Especialista em soluções completas de sistemas de forros modulares um fabricante com marcas fortes. AMF MONDENA "durável e eternamente elegante" A marca AMF MONDENA identifica

Leia mais

Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada. A solução da Brasilit para a execução da sua obra.

Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada. A solução da Brasilit para a execução da sua obra. Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada A solução da Brasilit para a execução da sua obra. Placas e Painéis Brasilit A rapidez e a praticidade aliadas à elegância e à

Leia mais

LUMINÁRIAS COZINHA/ DEPÓSITOS / CIRCULAÇÃO DE SERVIÇO

LUMINÁRIAS COZINHA/ DEPÓSITOS / CIRCULAÇÃO DE SERVIÇO OBRA: PARQUE TECNOLÓGICO DE SOROCABA Av. Itavuvu, 11.777 Sorocaba SP CEP 18078-005 Tel. (15) 3316-2095 Paula Vieria Coordenadora de Compras EMPTS Email: paula.vieira@empts.com.br LUMINÁRIAS COZINHA/ DEPÓSITOS

Leia mais

Paredes Knauf. Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto

Paredes Knauf. Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Knauf Folheto Técnico 08 / 2016 Paredes Knauf Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Estabilidade, resistência a impactos, proteção termoacústica e outras características inovadoras que não

Leia mais

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Knauf Folheto Técnico 04/2014 Paredes Knauf Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Estabilidade, resistência a impactos, proteção termoacústica e outras características inovadoras que não dividem

Leia mais

Painéis Nexacustic Guia de Instalação Teto. Rev.: 9

Painéis Nexacustic Guia de Instalação Teto. Rev.: 9 Rev.: 9 Cuidados iniciais: Os produtos Nexacustic foram desenvolvidos para aplicação em ambientes fechados, não sendo permitido uso externo, onde há ação de intempéries. Não instalar ou armazenar o Nexacustic

Leia mais

Heradesign superfine

Heradesign superfine Heradesign superfine Soluções acústicas para ambientes confortáveis A HERADESIGN produz, desenvolve e distribui sistemas de acústica de alta qualidade e consistente sustentabilidade para tetos e paredes.

Leia mais

Placa Cimentícia Impermeabilizada

Placa Cimentícia Impermeabilizada Impermeabilizada A solução da Brasilit para a construção de paredes e fachadas. Impermeabilizada Praticidade, conforto e resistência para as mais variadas aplicações. Fachada com junta aparente Fachada

Leia mais

SISTEMAS DE PAREDES KNAUF

SISTEMAS DE PAREDES KNAUF SISTEMAS DE PAREDES KNAUF CONSTRUINDO O FUTURO SISTEMAS DE PAREDES KNAUF 04.2019 Igreja Batista da Cidade de São José dos Campos - São Paulo/SP Instalação: Piso Vale Soluções que sustentam a qualidade

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Knauf AMF Especialista em soluções completas de sistemas de forros modulares um fabricante com marcas fortes. AMF TOPIQ eficiência premium Os painéis softboard AMF TOPIQ são fabricados

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Knauf AMF Especialista em soluções completas de sistemas de forros modulares um fabricante com marcas fortes. AMF TOPIQ eficiência premium Os painéis softboard AMF TOPIQ são fabricados

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Knauf AMF Especialista em soluções completas de sistemas de forros modulares um fabricante com marcas fortes. AMF TOPIQ eficiência premium Os painéis softboard AMF TOPIQ são fabricados

Leia mais

Ambiente: CAIXAS - TÉRREO Dimensões: Comprimento: 7,70 m Largura: 3,70 m Pé direito: 2,20 m Plano de trabalho: 0,75 m Altura de suspensão: 0,00 m Core

Ambiente: CAIXAS - TÉRREO Dimensões: Comprimento: 7,70 m Largura: 3,70 m Pé direito: 2,20 m Plano de trabalho: 0,75 m Altura de suspensão: 0,00 m Core Empresa: BRB - 504 NORTE Obra: IMPLANTAÇÃO AGENCIA NOVA Dados adicionais: Autor: FOX ENGENHARIA Data: 14/04/2012 Revisão: 0 Ambiente Luminária Código Qtde E mcz (lx) E méd (lx) E máx (lx) E mín (lx) CAIXAS

Leia mais

Quem é forte em aço é também em Dry Wall.

Quem é forte em aço é também em Dry Wall. Quem é forte em aço é também em Dry Wall. CONSTRUÇÃO SECA DISTRIBUIDOR DAS MARCAS: CONSTRUÇÃO SECA: O QUE É E QUAIS OS SEUS BENEFÍCIOS A construção seca é um tipo de construção muito comum na Europa e

Leia mais

Empresa: BUTANTAN Obra: PRÉDIO_00052_LABORATÓRIO_DE_COELHOS Dados adicionais: Autor: AR PROJECT Data: 15/01/2018 Revisão: R02

Empresa: BUTANTAN Obra: PRÉDIO_00052_LABORATÓRIO_DE_COELHOS Dados adicionais: Autor: AR PROJECT Data: 15/01/2018 Revisão: R02 Empresa: BUTANTAN Obra: PRÉDIO_00052_LABORATÓRIO_DE_COELHOS Dados adicionais: Autor: AR PROJECT Data: 15/01/2018 Revisão: R02 Ambiente Luminária Código Qtde E mcz (lx) E méd (lx) E máx (lx) E mín (lx)

Leia mais

PROCEDIMENTO DE EXECUÇÃO

PROCEDIMENTO DE EXECUÇÃO Ferramentas utilizadas PROCEDIMENTO DE EXECUÇÃO Furadeira Parafusadeira Serrote Estilete Escada Linha de marcar Nível a laser / mangueira de nível Trena metálica Lápis de carpinteiro Martelo Tesoura para

Leia mais

Forros Removíveis. Procedimentos de montagem FORROS

Forros Removíveis. Procedimentos de montagem FORROS Forros Removíveis Procedimentos de montagem FORROS FERRAMENTAS PARA EXECUÇÃO Nível a laser / mangueira de nível Parafusadeira Tesoura para metal Furadeira Serrote Lápis Trena metálica Escada Linha de marcar

Leia mais

NexaLux Guia de Instalação. Rev.: 1

NexaLux Guia de Instalação. Rev.: 1 Rev.: 1 Cuidados iniciais: Os produtos Nexacustic foram desenvolvidos para aplicação em ambientes fechados, não sendo permitido uso externo, onde há ação de intempéries. Não instalar ou armazenar o Nexacustic

Leia mais

A MELHOR PLACA COM TOTAL SEGURANÇA

A MELHOR PLACA COM TOTAL SEGURANÇA Habito A MELHOR PLACA COM TOTAL SEGURANÇA Habito, revoluciona o universo de sistemas de placa de gesso convencionais e apresenta-se como uma solução de placa com os melhores desempenhos em resistência

Leia mais

Revestimentos Knauf Conforto térmico e acústico com alta qualidade de acabamento

Revestimentos Knauf Conforto térmico e acústico com alta qualidade de acabamento Knauf Folheto Técnico 05 / 2017 Revestimentos Knauf Conforto térmico e acústico com alta qualidade de acabamento Revestimento Knauf Utilizados em áreas internas das edificações para revestir paredes, pilares,

Leia mais

Ambiente: RETAGUARDA - 1P Dimensões: Comprimento: 3,90 m Largura: 7,70 m Pé direito: 2,60 m Plano de trabalho: 0,75 m Altura de suspensão: 0,00 m Core

Ambiente: RETAGUARDA - 1P Dimensões: Comprimento: 3,90 m Largura: 7,70 m Pé direito: 2,60 m Plano de trabalho: 0,75 m Altura de suspensão: 0,00 m Core Empresa: BRB - Banco de Brasília-DF Obra: BRB - Banco de Brasília-DF Dados adicionais: REVISÃO DA NOVA AGÊNCIA ( REFERENTE A OES ANTERIOR DE N 070/ 2011 ) Autor: HUDSON ALESSE Data: 21/04/2012 Revisão:

Leia mais

Knauf Cleaneo Acústico. Chapas de drywall perfuradas para uso em paredes, tetos e revestimentos. Knauf Folheto Técnico. Knauf. Construindo o futuro.

Knauf Cleaneo Acústico. Chapas de drywall perfuradas para uso em paredes, tetos e revestimentos. Knauf Folheto Técnico. Knauf. Construindo o futuro. Knauf. Construindo o futuro. Lanchonete da Cidade - Shopping Cidade Jardim - São Paulo / SP Projeto Acústico: Harmonia Acústica Projeto Arquitetônico: Carla Caffé e Ana Carolina Ton Knauf Folheto Técnico

Leia mais

PAREDE DIVISÓRIA ARTICULADA - LINHA PREMIUM

PAREDE DIVISÓRIA ARTICULADA - LINHA PREMIUM PAREDE DIVISÓRIA ARTICULADA - LINHA PREMIUM Características: Modelo indicado para ambientes que necessitam apresentação estética e alto isolamento acústico. Alguns ambientes que poderão ser instaladas

Leia mais

Parafuso autoperfurante TA 3,5x25mm. Massa para tratamento de juntas com fita de papel microperfurado. Fita de isolamento Montante

Parafuso autoperfurante TA 3,5x25mm. Massa para tratamento de juntas com fita de papel microperfurado. Fita de isolamento Montante Parede Knauf W111 - Detalhes Técnicos Corte Vertical Detalhe - Junta de chapas estrutura simples TA 3,5x25mm TA 3,5x25mm com fita de com fita de Detalhe - Encontro com parede TA 3,5x25mm Parafuso com bucha

Leia mais

ASTM E662 Densidade Ótica Máxima de Fumaça Atende (DM 450) SONEX illtec: DM = 113

ASTM E662 Densidade Ótica Máxima de Fumaça Atende (DM 450) SONEX illtec: DM = 113 LINHA 3D Descrição do produto Sonex illtec é a alternativa ideal para os ambientes que precisam de um desempenho acústico profissional, com acabamento estético discreto. A superfície plana oferece excelente

Leia mais

Sistemas de Forros. FGE Forro Gypsum Estruturado. Sistemas de Forros. Sistema S47

Sistemas de Forros. FGE Forro Gypsum Estruturado. Sistemas de Forros. Sistema S47 CATÁLOGO TÉCNICO 201 FGE Forro Gypsum Estruturado Forro composto pelo aparafusamento de chapas de gesso com 1.200 mm de largura, em perfis de canaletas de aço galvanizado, suspenso por pendurais compostos

Leia mais

Perfil Knauf. Chapa ST. Cleaneo. Danoline. Chapa RU. Knauf Aquapanel

Perfil Knauf. Chapa ST. Cleaneo. Danoline. Chapa RU. Knauf Aquapanel PRODUTOS Chapa ST Perfil Knauf Cleaneo Danoline Chapa RU Knauf Aquapanel LINHA KNAUF LINHA KNAUF > ST,RU e RF > RUF > Phonik > Safeboard > Novo Cleaneo FF > Flexboard > Hardboard > Tampas de Inspeção >

Leia mais

Forros Nexacustic Guia de Instalação. Rev.: 1

Forros Nexacustic Guia de Instalação. Rev.: 1 Rev.: 1 Cuidados iniciais: Os produtos Nexacustic foram desenvolvidos para aplicação em ambientes fechados, não sendo permitido uso externo, onde há ação de intempéries. Não instalar ou armazenar o Nexacustic

Leia mais

CONSTRUÇÃO INDUSTRIALIZADA PLACAS CIMENTÍCIAS, PAINÉIS E ACESSÓRIOS BRASILIT PARA A EXECUÇÃO DA SUA OBRA

CONSTRUÇÃO INDUSTRIALIZADA PLACAS CIMENTÍCIAS, PAINÉIS E ACESSÓRIOS BRASILIT PARA A EXECUÇÃO DA SUA OBRA CONSTRUÇÃO INDUSTRIALIZADA PLACAS CIMENTÍCIAS, PAINÉIS E ACESSÓRIOS BRASILIT PARA A EXECUÇÃO DA SUA OBRA Facilite com Brasilit PLACAS E PAINÉIS BRASILIT. A RAPIDEZ E A PRATICIDADE ALIADAS À ELEGÂNCIA E

Leia mais

Forro Gypsum Drywall de alta performance em absorção acústica

Forro Gypsum Drywall de alta performance em absorção acústica Forro Gypsum Drywall de alta performance em absorção acústica Crescendo com Você Forro Gypsum Drywall de alta performance em absorção acústica Em ambientes públicos com altos níveis de ruído como, restaurantes,

Leia mais

TECNOLOGIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL 1

TECNOLOGIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL 1 Universidade Federal de Alagoas Campus do Sertão Eixo de Tecnologia TECNOLOGIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL 1 Aula 9 Forros Prof. Alexandre Nascimento de Lima Delmiro Gouveia, outubro de 2017. Introdução Forro

Leia mais

0,63 R15 Nº1 BR 0,60 0,71 1,03 0,83 0,71 0,73 0,93 0,93 0,54 0,99 0,67 0,78 0,78

0,63 R15 Nº1 BR 0,60 0,71 1,03 0,83 0,71 0,73 0,93 0,93 0,54 0,99 0,67 0,78 0,78 CATÁLOGO TÉCNICO 2014 GypSOM Forro Gypsum Estruturado GypSOM Forro composto pelo aparafusamento de Chapas GypSOM com 1.200 mm de largura, em perfis de aço galvanizado, suspensos por pendurais. O Forro

Leia mais

Perfis Drywall e Steel Frame

Perfis Drywall e Steel Frame anandametais.com.br 19 2106 9050 Perfis Drywall e Steel Frame VERSÃO 2018 A força inovadora do aço. Perfis para Drywall e Steel Frame Ananda Metais. Construções rápidas, limpas e sustentáveis. Os Perfis

Leia mais

Sistemas de Forros. FGE-E Forro Gypsum Estruturado Especial

Sistemas de Forros. FGE-E Forro Gypsum Estruturado Especial CATÁLOGO TÉCNICO 2014 FGE-E Forro Gypsum Estruturado Especial Forro composto pelo aparafusamento de chapas de gesso com 1.200 mm de largura, em montantes de aço galvanizado, suspensos por perfis guias

Leia mais

PISO ELEVADO MODELO 01057

PISO ELEVADO MODELO 01057 PISO ELEVADO MODELO 01057 O piso elevado modelo 01057 da Pisoag foi desenvolvido a partir da necessidade de flexibilização dos ambientes de trabalho nos escritórios comerciais, permitindo manutenção no

Leia mais

Guia Prático de Instalação Completo Painel Nexacustic. Revisão: 2

Guia Prático de Instalação Completo Painel Nexacustic. Revisão: 2 Guia Prático de Instalação Completo Painel Nexacustic Revisão: 2 Guia Prático de Instalação Nexacustic Cuidados Iniciais Cuidados iniciais: Os painéis Nexacustic foram desenvolvidos para aplicação em ambientes

Leia mais

Pladur FON+ Sistemas. Tetos falsos e contínuos FON + Soluciones Acústicas

Pladur FON+ Sistemas. Tetos falsos e contínuos FON + Soluciones Acústicas Sistemas Tetos falsos e contínuos FON + Soluciones Acústicas tetos falsos A gama de tetos suspensos perfurados Pladur FON + é única relativamente ao seu design e prestações: Modulação: 600 x 600 mm Grande

Leia mais

C AT Á L O G O D E P R O D U T O S

C AT Á L O G O D E P R O D U T O S CATÁLOGO DE PRODUTOS PENDENTE Há mais de 20 anos, a Piùluce fabrica produtos de alta qualidade e design diferenciado para agregar valor e sofisticação a ambientes internos e externos. Sua principal inspiração

Leia mais

background image PLACO DO BRASIL Format Background Solid fill colour

background image PLACO DO BRASIL Format Background Solid fill colour PLACO DO BRASIL PLACO DO BRASIL A Placo do Brasil iniciou suas atividades no país em 1995 Em 2005 integrou-se a Saint-Gobain, o que reforçou sua posição no mercado internacional e a tornou líder mundial

Leia mais

Forros Minerais OWA Guia de Instalação. Rev.: 0

Forros Minerais OWA Guia de Instalação. Rev.: 0 Rev.: 0 Cuidados iniciais: Os Forros Minerais OWA devem ser armazenados em local limpo, seco e fechado, protegido de intempéries como chuva ou umidade excessiva. As placas deverão ser retiradas das caixas

Leia mais

Guia Prático de Instalação Completo Forros Nexacustic. Revisão: 2

Guia Prático de Instalação Completo Forros Nexacustic. Revisão: 2 Guia Prático de Instalação Completo Forros Nexacustic Revisão: 2 Guia Prático de Instalação Forros Nexacustic Cuidados Iniciais Cuidados iniciais: Os forros Nexacustic foram desenvolvidos para aplicação

Leia mais

PAREDES - FORROS - DESIGN. Perfeito para todos os ambientes!

PAREDES - FORROS - DESIGN. Perfeito para todos os ambientes! PAREDES - FORROS - DESIGN Perfeito para todos os ambientes! Chapas Trevo Drywall, uma para cada necessidade Com qualidade comprovada e estoque permanente, atende às necessidades do mercado baseada no compromisso

Leia mais

Painéis absorvedores sonoros

Painéis absorvedores sonoros Painéis absorvedores sonoros Absorção Sonora de Alta Performance Desenvolvidos pela Isover, os painéis Decorsound e Sonare reduzem os efeitos da reverberação sonora, minimizando a propagação de ruídos

Leia mais

Guia Prático de Instalação Completo Forros Nexacustic. Revisão: 4

Guia Prático de Instalação Completo Forros Nexacustic. Revisão: 4 Guia Prático de Instalação Completo Forros Nexacustic Revisão: 4 Guia Prático de Instalação Nexacustic Cuidados Iniciais Cuidados iniciais: Os produtos Nexacustic foram desenvolvidos para aplicação em

Leia mais

CONSTRUCÃO INDUSTRIALIZADA PLACAS CIMENTÍCIAS, PAINÉIS E ACESSÓRIOS BRASILIT PARA A EXECUÇÃO DA SUA OBRA

CONSTRUCÃO INDUSTRIALIZADA PLACAS CIMENTÍCIAS, PAINÉIS E ACESSÓRIOS BRASILIT PARA A EXECUÇÃO DA SUA OBRA CONSTRUCÃO INDUSTRIALIZADA PLACAS CIMENTÍCIAS, PAINÉIS E ACESSÓRIOS BRASILIT PARA A EXECUÇÃO DA SUA OBRA Facilite com Brasilit PLACAS E PAINÉIS BRASILIT. A RAPIDEZ E A PRATICIDADE ALIADAS À ELEGÂNCIA E

Leia mais

QUEM SOMOS. Sua 1ª opção em divisórias sanitárias. Somos a Euroflex Divisórias, uma empresa fundada em 2013, com sede na cidade de Sorocaba/SP.

QUEM SOMOS. Sua 1ª opção em divisórias sanitárias. Somos a Euroflex Divisórias, uma empresa fundada em 2013, com sede na cidade de Sorocaba/SP. QUEM SOMOS Somos a Euroflex Divisórias, uma empresa fundada em 2013, com sede na cidade de Sorocaba/SP. Fabricante e instaladora de divisórias sanitárias em laminado estrutural (TS) e tipo Alcoplac, bem

Leia mais

Forros Gypclean OWA Guia de Instalação. Rev.: 0

Forros Gypclean OWA Guia de Instalação. Rev.: 0 Rev.: 0 Cuidados iniciais: Os Forros Gypclean OWA devem ser armazenados em local limpo, seco e fechado, protegido de intempéries como chuva ou umidade excessiva. Sempre utilizar luvas tricotadas ao manusear

Leia mais

Difusor de Alta Indução

Difusor de Alta Indução 2/8/P/2 Difusor de Alta Indução Série VD Ajustável, para Instalação em Locais com Altura > 3,80 m TROX DO BRASIL LTDA. Rua Alvarenga, 2 009-00 São Paulo SP Fone: (11) 303-3900 Fax: (11) 303-39 E-mail:

Leia mais

Sistemas de Paredes. Parede Acústica

Sistemas de Paredes. Parede Acústica CATÁLOGO TÉCNICO 04 Parede Acústica Parede composta por duas linhas de perfis cantoneiras e montantes em aço galvanizados independentes,com duas camadas de chapa de gesso sobrepostas em cada face e uma

Leia mais

Manual de Instalação Painel Frigo Sala Limpa

Manual de Instalação Painel Frigo Sala Limpa Manual de Instalação Painel Frigo Sala Limpa www.kingspan-isoeste.com.br Central de vendas: 0800 77 Todas as informações deste catálogo poderão ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio. Imagens

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Rua Gurupé, n 439 C Afogados Recife -PE Fone (81) 3125-1834/98862-2270 CNPJ: 05.466.712/0001-14 INSC. EST. 0300411-20 www.moendoconstrucoes.com.br moendo.com@hotmail.com Índice

Leia mais

Sistema de Paredes Placostil

Sistema de Paredes Placostil Sistema de Paredes Placostil Soluções construtivas DW_0056_16A_CATALOGO_PAR_atualizacao_A4_AFA.indd 1 Vantagens de paredes do sistema Placostil : Montagem rápida com obra limpa e seca. Permite a alteração

Leia mais

Guia Prático de Instalação Completo Forros Nexacustic. Revisão: 2

Guia Prático de Instalação Completo Forros Nexacustic. Revisão: 2 Guia Prático de Instalação Completo Forros Nexacustic Revisão: 2 Guia Prático de Instalação Nexacustic Cuidados Iniciais Cuidados iniciais: Os produtos Nexacustic foram desenvolvidos para aplicação em

Leia mais

EXECUÇÃO DE ESTRUTURAS EM AÇO

EXECUÇÃO DE ESTRUTURAS EM AÇO CONSTRUÇÃO CIVIL III TC 038 EXECUÇÃO DE ESTRUTURAS EM AÇO PROF. ANA PAULA BRANDÃO CAPRARO 10/04 12/04 17/04 19/04 24/04 26/04 03/05 08/05 HISTÓRICO ESTRUTURAS METÁLICAS DETALHES CONSTRU. ESTRUTURAS METÁLICAS

Leia mais

Luminária Ex d / Ex tb (com alojamento p/reator e auxiliares)

Luminária Ex d / Ex tb (com alojamento p/reator e auxiliares) Luminária Ex d / Ex tb (com alojamento p/reator e auxiliares) AW30 Tomadas/Plugs Painéis A prova de explosão, tempo e jatos potentes d água Características Construtivas Luminária industrial. Corpo, grade,

Leia mais

ACÚSTICO DESIGN Instalação TETO FALSO PERFIL T OCULTO

ACÚSTICO DESIGN Instalação TETO FALSO PERFIL T OCULTO ACÚSTICO DESIGN Instalação TETO FALSO PERFIL T OCULTO EQUIPE SADDLERY Vicenza, IT design: Verlato+Zordan architetti associati photo: Giovanni Porcellato Especificações Absorção sonora CELENIT em teto falso

Leia mais

Placa Cimento-Madeira

Placa Cimento-Madeira Placa Cimento-Madeira Placa Cimento-Madeira INFORMAÇÃO GERAL: Painel de superfície lisa ou rugosa para diferentes aplicações. COMPOSIÇÃO: 75% Cimento 25% Madeira APRESENTADA COMO: B1 / A2 Bruto / Lixado

Leia mais

PISO ELEVADO MODELO 01055

PISO ELEVADO MODELO 01055 PISO ELEVADO MODELO 01055 O piso elevado modelo 01055 da Pisoag foi desenvolvido para utilização em áreas técnicas como salas de servidores, salas de racks, salas elétricas e data centers, ou ambientes

Leia mais

Lâmpadas Tubulares de LED

Lâmpadas Tubulares de LED Catálogo Lâmpadas Tubulares de LED Aplicações: Lojas, Escritórios, Farmácias, Hospitais, Escolas, Hotéis, Bancos, Shopping Centers, Supermercados, Armazéns, entre outros. Benefícios: Economiza até 60%

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos A METALLIMA Indústria e Comércio foi fundada em 2011, é uma empresa focada em soluções para produtos correlatos na área de construção civil e industrial. Especialista na fabricação

Leia mais

Construção e montagem

Construção e montagem Construção e montagem Revestimento Knauf W61 Construção As chapas Knauf gesso podem ser fi-xadas diretamente sobre a parede original, como revestimento, com massa para fixação. Os revestimentos Knauf indireto

Leia mais

TILE NATURA Forros DESCRIÇÃO TÉCNICA MONTAGEM

TILE NATURA Forros DESCRIÇÃO TÉCNICA MONTAGEM Os forros Tile Natura Hunter Douglas são fabricados de forma industrializada, permitindo uma solução de fácil instalação feita mediante perfil T de 24 mm invertido, com clipe de segurança e clipe antissísmico

Leia mais

Sistemas de Paredes. Parede Shaft Simples

Sistemas de Paredes. Parede Shaft Simples CATÁLOGO TÉCNICO 4 Parede Shaft Simples Parede composta por duas linhas de perfis guias e montantes em aço galvanizado interligadas por faixas de chapas de gesso, com uma camada de chapa de gesso em cada

Leia mais

Guia Prático de Instalação Completo Forro NexaLux. Revisão: 2

Guia Prático de Instalação Completo Forro NexaLux. Revisão: 2 Guia Prático de Instalação Completo Forro NexaLux Revisão: 2 Guia Prático de Instalação Nexacustic Cuidados Iniciais Cuidados iniciais: Os produtos Nexacustic foram desenvolvidos para aplicação em ambientes

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE PASSAGEM DE DUTOS MPD 01

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE PASSAGEM DE DUTOS MPD 01 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE PASSAGEM DE DUTOS MPD 01 NÚMERO: 132019 DESENHO: DT-576 EMISSÃO: MARÇO /2013 VALIDADE: MARÇO /2018 REVOGA: 112006 CÓDIGO ERP: Modelo A: 11990197-8 (CON) 10900153-2 (PER)

Leia mais

E 2024/150 lumini.com.br 27 pç R$ 182,43 R$ 4.925,61 R$ 4.925,61 HCI-TS 150W/ V

E 2024/150 lumini.com.br 27 pç R$ 182,43 R$ 4.925,61 R$ 4.925,61 HCI-TS 150W/ V Item Localização Grupo Especificação Referência Fabricante ( www) Qtde Unid Unitária Total Unitário Total Saída de Emergência Eixo 19; Hall Elevadores e Esteira Rolante no Eixo 28 L-02 Mall entre Eixos

Leia mais

CATALOGO DE PRODUTOS

CATALOGO DE PRODUTOS CATALOGO DE PRODUTOS IP Folha nº IP 721 LED...2 IP 731 LED Modular...3 IP 741 LED Modular...4 IP 751 LED Modular..5 IP 406...6 IP 409 A...7/8 IP 409 R...7/8 IP 409 PP...7/8 IP 410...9/10 IP 410 R...9/10

Leia mais

Luminária Ex d / Ex tb (sem alojamento p/reator e auxiliares)

Luminária Ex d / Ex tb (sem alojamento p/reator e auxiliares) Luminária Ex d / Ex tb (sem alojamento p/reator e auxiliares) AW10 A prova de explosão, tempo e jatos potentes d água Características Construtivas Luminária industrial. Corpo, grade, caixa de ligação e/

Leia mais

ÍNDICE. Principais Vantagens. Informações Técnicas

ÍNDICE. Principais Vantagens. Informações Técnicas PLACA CIMENTÍCIA ÍNDICE Apresentação Placa Cimentícia Imbralit Principais Vantagens 01 01 Informações Técnicas Recomendações do Sistema Manuseio Aplicação Aplicação do produto - imagens Aplicação do produto

Leia mais

FIXAGRAN FIXAGRAN MODELOS FIXAGRAN. Fixação de placas de granito, mármores, cerâmicas e porcelanato. DETALHAMENTO DO PINO FIXADOR

FIXAGRAN FIXAGRAN MODELOS FIXAGRAN. Fixação de placas de granito, mármores, cerâmicas e porcelanato. DETALHAMENTO DO PINO FIXADOR PATENTEADO E EXCLUSIVO Produzido em aço inox FIXAGRAN FIXAGRAN Fixação de placas de granito, mármores, cerâmicas e porcelanato. O sistema FIXAGRAN é um produto conceito, de alta tecnologia desenvolvido

Leia mais

Proteção Passiva Contra Incêndios

Proteção Passiva Contra Incêndios Proteção Passiva Contra Incêndios Desenfumagem e ventilação mecânica CONDUTAS AUTOPORTANTES - TRIA PSC AD EI 20 Condutas autoportantes TRIA PSC AD EI 20 EI 20 h o (o i) S ventilação Ensaio APPLUS 5230-2753

Leia mais

Luminária Ex d / Ex tb

Luminária Ex d / Ex tb Luminária Ex d / Ex tb Iluminação Índice/Info (sem alojamento para reator e auxiliares) À prova de explosão, tempo e jatos potentes d água Características Construtivas Luminária industrial. Corpo, grade,

Leia mais