Tratamento Original Repelente de Chuva Rain X ml

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Tratamento Original Repelente de Chuva Rain X - 473 ml"

Transcrição

1 Tratamento Original Repelente de Chuva Rain X ml Fórmula revolucionária que repele água de chuva e melhora a visibilidade! Simplesmente aplique o produto do lado externo do vidro e veja as gotas de chuva voarem para longe de seu parabrisa enquanto você dirige. Rain-X ajuda a melhorar a visibilidade repelindo a chuva, granizo ou geada. É comprovado que com a melhoria da visibilidade o tempo de reflexo diminui em um segundo ou mais, segundo estudos da Universidade dos EUA. É comprovado que com a melhoria da visibilidade o tempo de reflexo diminui em um segundo ou mais, segundo estudos da Universidade dos EUA. Aplicação Melhore a visibilidade, a segurança e o conforto em dirigir sob qualquer condição climática. Ajuda a remover facilmente chuva, granizo ou geada. Aplicado no lado externo do vidro. Contém 473 ml.

2 Limpador Repelente de Chuva Rain-X - Xtreme Clean Fórmula revolucionária em limpeza de vidros enquanto trata para repelir água da chuva. O novo Rain-X X-treme CleanTM remove as mais sujeiras mais incrustadas do parabrisa e faróis e proporciona a maior visibilidade ao dirigir! A fórmula renova o vidro e o plástico rapida e facilmente enquanto remove sujeira, insetos, e detritos da estrada sem deixar riscos. Aplicação Renova faróis e limpa o plástico removendo embaçado e descoloração. Mesmo os limpadores de vidro mais agressivos somente afastam os resíduos, detritos mais pesados e sujeira do parabrisa. Melhora a visibilidade ao dirigir e a ação das palhetas limpadoras. Um preparador ideal para o tratamento do Rain-X Original Treatment Contém 355 ml.

3 Todos Automóveis - Tam. 16 pol. (40,64cm) As palhetas Cristalizadoras Rain-X Latitude oferecem o que há de mais avançado em visibilidade na chuva. * Não se trata de uma palheta comum como as outras, este é um produto Rain-X que repele a água. Depois de usá-la você jamais usará outra. * Palheta Universal - Verifique as medidas das palhetas de seu veículo, nacional ou importado, você mesmo troca. A própria lâmina é feita em cloropeno, que é descrito pela Rain-X como sendo mais forte, mais resistente, mais durável e mais térmica do que a borracha natural. A chave aqui é uma borracha sintética projetada com propriedades especiais e é revestida com grafite para reduzir a fricção e aumentar a adesão ao pára-brisa. A lâmina de borracha especialmente tratada com grafite proporciona o movimento mais macio, limpo e sem ruído. O spoiler interno significantemente reduz a o barulho e atrito com o vento.

4 Aplicação Indicação : Corolla As palhetas são ajustáveis para uso em padrão original ou em estilo curvado. Instalação pré-ajustada com um pequeno adaptador de gancho em J e contem multi adaptadores para diferentes tamanhos e modelos de braços: pino, gancho J grande e baioneta. Para carros nacionais verificar o tamanho, pois o adaptador é universal. Marca HONDA TOYOTA CHEVROLET FORD MITSUBISHI VW Tabela de Palhetas para Carros Importados (em pol) Modelo Lado Direito Passageiro Lado Esquerdo Motorista Traseiro CRV CIVIC CIVIC SI ACCORD CAMRY COROLLA RAV CAMARO MALIBU EDGE FUSION OUTLANDER ASX ECLIPSE LANCER PASSAT CC PASSAT TIGUAN BEETLE JETTA 19 24

5 Tratamento Original Repelente de Chuva Rain X ml Fórmula revolucionária e comprovada em limpeza de vidros, que também repele de forma eficiente a água. O revolucionário tratamento original Rain-X melhora drasticamente a visibilidade para dirigir em dias chuvosos. Simplesmente aplique o produto do lado externo do vidro e veja as gotas de chuva voarem para longe de seu parabrisa enquanto você dirige. Rain-X ajuda a melhorar a visibilidade repelindo a chuva, granizo ou geada. É comprovado que a melhoria da visibilidade melhora o tempo de reflexo em um segundo ou mais, segundo estudos de Universidade dos EUA. Aplicação Melhore a visibilidade, a segurança e o conforto em dirigir sob qualquer condição climática Ajuda a remover facilmente chuva, granizo ou geada. Aplicado no lado externo do vidro. Contém 103 ml.

6 Lenços para Limpeza de Vidros Anti-embaçantes RainX - 25 Unidades Fórmula revolucionária que limpa e reduz o embaçamento do interior de vidros e espelhos! Os Lenços para Limpeza de Vidros Anti-embaçantes Rain X limpa e deixam um brilho intenso, reduzindo o interior de nebulização e remove resíduos de fumaça. Aplicação Instruções de Uso: Use movimento circular firme para limpar a superfície de vidro Use um pano seco, limpo, toalha de papel macia ou pano de microfibra para lustrar e enxugar o excesso de material da superfície tratada para se certificar que nenhuma mancha é deixada para trás. Contém 25 unidades.

7 Lenços para Tratamento Original Repelente de Chuva Rain X - 25 Unidades Conheça esta fórmula revolucionária para tratamento de vidros que melhora sua visibilidade! Lenços para Tratamento Original Repelente de Chuva Rain X - 25 Unidades é para aplicação externa em vidro, espelho e pára-brisas. Aplicação Instruções de Uso: Limpe a superfície seca completamente antes de tratar. Aplique Rain X tratamento para vidros com movimentos sobrepostos circulares sobrepostos. Use um pano seco, limpo, toalha de papel macia ou pano de microfibra para lustrar e enxugar o excesso de material da superfície tratada para se certificar que nenhuma mancha é deixada para trás. Contém 25 unidades.

8 Tratamento Repelente de Chuva Rain X 2 em 1- Cera Impermeabilizadora de Vidros 680 ml Melhore sua visibilidade com a fórmula revolucionária para tratamento de vidro 2-em-1 que remove resíduos ao mesmo tempo em que repele água de chuva. Limpador de Vidros + Repelente de Chuva. Limpa vidros automotivos e ajuda a evitar a aderência de granizo, neve, gelo e insetos ao vidro. Repele a água da chuva. Contém 680 Ml.

9 Rain X Espuma Concentrada para Lavar Carros - 1,82 L. Rain-X Espuma Concentrada reduz visivelmente as manchas e estrias para um acabamento brilhante. A fórmula de alta formação de espuma é concentrada para uma maior ação de limpeza. Rain-X Espuma Concentrada proporciona lavagens de carro com segurança removendo sujeira, fuligem e resíduos causados pela chuva, granizo, neve deixando seu veículo com um acabamento brilhante! Alta formação de espuma da lavagem de carro. Protege as superfícies enceradas. Biodegradável. Seguro para todas as superfícies de veículos. Fórmula concentrada para 100 lavagens de carro! Contém 1,82 l.

10 Cera Líquida para Limpeza Rápida 473 ml. Aplique a qualquer superfície MOLHADA ou SECA para lavar a seco! Rain-X Cera Rápida é uma cera premium que forma uma barreira protetora entre a pintura do seu carro e elementos nocivos, tais como chuva, neve, lama, alcatrão ou sujeira de estrada. O sistema de spray é mais fácil de usar do que a cera convencional. Rain-X Cera Rápida é seguro para verniz e todos os acabamentos de pintura automotiva. Para verniz e todos os acabamentos de pintura automotiva Prolonga a proteção e brilho entre as lavagens e polimento. Elimina os problemas e bagunça de sujeira da cera em pasta. Contém 473 ml.

11 Lava e Encera seu Veículo com Cera Granulada de Carnaúba 568 ml. Wash & Wax - Lava e encera com Cera Granulada de de Carnaúba Lave e Encere em uma etapa fácil! Rain-X Lave & Encere em Alta Formação de Espuma é uma limpador de carro com a especialidade de lavar e encerar seu veículo em uma aplicação fácil. Limpeza profunda dissolve a espuma e tira a sujeira da estrada, enquanto a Cera de Carnaúba, pendurada na fórmula, ajuda a proteger o revestimento do seu veículo. A fórmula Wash & Wax protege o revestimento do seu veículo contra as condições ambientais adversas. Rain-X Wash & Wax deixa o veículo com um brilho radiante! Cera de Proteção de Carnaúba Espuma de limpeza profunda para um alto brilho. Seguro para todos os veículos, incluindo acabamentos em verniz. Oferece proteção contra todos os elementos. Contém 568 ml.

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes Sempre Novo+ Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Proteção, brilho, comodidade e beleza por muito mais tempo! Sempre Novo +metal Sem sujeiras. Sem manchas. Sem pés molhados.

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Sucesso na linha profissional, agora na sua garagem. Se você é louco por carros, a 3M também. Por isso, desenvolveu uma linha de produtos completa para você cuidar do seu carro. Baseados

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes Sempre Novo+ Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Bonito como novo! Vivo como nunca! Sempre Novo +plástico Mais a cor. Maior brilho. Menos sujeira. Sem sujeiras. Sem manchas.

Leia mais

TARIFAS Detail Center - vigente em 16.05.13 TRATAMENTOS ANUAIS

TARIFAS Detail Center - vigente em 16.05.13 TRATAMENTOS ANUAIS TARIFAS Detail Center - vigente em 16.05.13 TRATAMENTOS ANUAIS PEQUENO MÉDIO GRANDE 001 JAZZ DETAIL - O máximo em tratamento interno e externo. 1300,00 1450,00 1600,00 Conservação e beleza para seu veículo,

Leia mais

Inovação e qualidade é o que move a we wash

Inovação e qualidade é o que move a we wash Inovação e qualidade é o que move a we wash Inovação e qualidade: eis o que move a We Wash. A We Wash oferece excelência em serviços de limpeza e tratamentos automotivos. Proporcionamos uma experiência

Leia mais

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos.

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. A Lavore Móveis segue um rigoroso controle de qualidade com o objetivo de garantir a total satisfação dos nossos clientes. Para conservação do mobiliário

Leia mais

PROGARD APRESENTAÇÃO DA EMPRESA. professional protection AUTO

PROGARD APRESENTAÇÃO DA EMPRESA. professional protection AUTO PROGARD professional protection AUTO APRESENTAÇÃO DA EMPRESA PROGARD professional protection AUTO A PROGARD é uma empresa brasileira que está trazendo ao mercado um novo conceito de eco lavagem e conservação

Leia mais

ORIGAMI Manual de conservação

ORIGAMI Manual de conservação R e s p e i t a r o s l i m i t e s d e p e s o. T r a n s p o r t a r c o m c u i d a d o. TECIDO S LIMPE SEMANALMENTE A POEIRA DEPOSITADA SOBRE O TECIDO COM UM ASPIRADOR DE PÓ E REALIZE UMA ESCOVAÇÃO

Leia mais

ÓLEO DE MOTOR GENUINO HONDA

ÓLEO DE MOTOR GENUINO HONDA ÓLEO DE MOTOR GENUINO HONDA Designação: SAE 10W30 MA JASO T903 MA Embalagem de 1 litro Embalagem de 1Litro 08232M99SL1HE 13,90 Designação: SAE 10W30 MA JASO T903 MA Embalagem de 4 litros Embalagem de 4Litros

Leia mais

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml.

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. O Limpador Lexol-pH é ideal para todos os cuidados necessários

Leia mais

Para uso na moto. Para uso no capacete. http://www.wynnsbrasil.com.br

Para uso na moto. Para uso no capacete. http://www.wynnsbrasil.com.br Linha Motos Para uso na moto Para uso no capacete Para uso na motocicleta Spit Fire Moto Power Spit Fire Moto Power é uma exclusiva fórmula Wynn s para limpeza de todo o sistema de alimentação de motocicletas

Leia mais

www.fw1brasil.com.br RGS LABS International Inc. www.rgslabs.com.br

www.fw1brasil.com.br RGS LABS International Inc. www.rgslabs.com.br FW1 International BRASIL RGS LABS International Inc. www.rgslabs.com.br RGS Labs International Inc. FW1 Fast Wax, foi desenvolvido para poupar o seu tempo valioso ajudando também na preservação do Meio

Leia mais

Condições da parceria

Condições da parceria Condições da parceria e Serve este documento para apresentar os serviços da empresa Deep Wash e preços base, aos quais os sócios do Saab Cars Portugal Clube (SCPC) têm um desconto de 20%, bastando para

Leia mais

Neutrix NEUTRIX DETERGENTE NEUTRO CAMPO DE APLICAÇAO

Neutrix NEUTRIX DETERGENTE NEUTRO CAMPO DE APLICAÇAO Neutrix NEUTRIX DETERGENTE NEUTRO CAMPO DE APLICAÇAO Suas propriedades ativas, tornam este produto compativel com as ceras auto-secagem, aumentando o desempenho sem deixar residuo no carro apos a secagem.

Leia mais

ORIGINAIS RECURSOS Lda

ORIGINAIS RECURSOS Lda Lavagem ecológica A EMPRESA ORIGINAIS RECURSOS Lda é uma empresa nacional localizada na Póvoa de Varzim, que se dedica à comercialização de produtos Auto da Marca STARC em todo o território Português.

Leia mais

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO GERAL

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO GERAL R LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO GERAL R DIAGNÓSTICO SOLUÇÕES Produtos Serviços Equipamentos PÓS VENDA Assistência Técnica Novas Soluções MODELO DE GESTÃO BECKPLATER PLUS - Poderoso detergente e desengordurante

Leia mais

Adaptação do para-brisa inteiriço por bipartido

Adaptação do para-brisa inteiriço por bipartido Adaptação do para-brisa inteiriço por bipartido A instalação dos pára-brisas, só deve ser feita por profissionais experientes, em caso de dúvida durante a instalação, favor contatar a assistência disponível

Leia mais

ESPECIALISTA RECONHECIDO DESDE 1901

ESPECIALISTA RECONHECIDO DESDE 1901 ESPECIALISTA RECONHECIDO DESDE 1901 A HISTÓRIA O que começou há um século atrás como um simples laboratório de polimento de móveis e uma oficina na garagem do fundador Frank Meguiar Jr, agora já dura há

Leia mais

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS CRIARE

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS CRIARE MANUAL DE CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS CRIARE Para que a vida útil do seu produto seja maior, recomendamos que estas informações sejam transmitidas às pessoas que executam a limpeza da sua casa. DE OLHO NA

Leia mais

TRATAMENTO DE ÁGUA DETERGÊNCIA INDUSTRIAL CONSUMÍVEIS p/ RESTAURAÇÃO E HOTELARIA DETERGENTES TÊXTEIS

TRATAMENTO DE ÁGUA DETERGÊNCIA INDUSTRIAL CONSUMÍVEIS p/ RESTAURAÇÃO E HOTELARIA DETERGENTES TÊXTEIS Manutenção auto lavagem auto shampoo automóvel PRODUTO NO.: FORUSAUTO SHAMP Produto: Shampoo Automóvel Categoria: Lavagem AUTO COD: Q067 Descrição: Detergente alcalino altamente concentrado, adequado para

Leia mais

LINHA DRY PROTECT DRY PROTECT

LINHA DRY PROTECT DRY PROTECT LINHA DRY PROTECT DRY PROTECT é uma linha completa de produtos de alta tecnologia para lavagem ecológica (a seco) e higienização de veículos, motos, aviões, lanchas, etc. A tecnologia do produtos DRY PROTECT

Leia mais

apresentação apresentação

apresentação apresentação empresa atlantic car wash é uma empresa nacional, que se dedica à lavagem a seco de automóveis. Prestamos um serviço rápido, eficiente que pensa no ambiente ao promover a lavagem sem a utilização de água,

Leia mais

Limpeza de superfícies

Limpeza de superfícies Limpeza de superfícies Gama de produtos de limpeza neutros e potentes para uma limpeza profunda de casas de banho / instalações sanitárias e que proporcionam um acabamento com brilho. Uma empresa do GRUPO

Leia mais

Acabamentos - Cuidados e Manutenção

Acabamentos - Cuidados e Manutenção Página 1 de 5 Acabamentos - Cuidados e Manutenção Com manutenção periódica e cuidados regulares, seu mobiliário Herman Miller oferecerá anos de alto desempenho e satisfação. Para manter a qualidade do

Leia mais

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado.

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. LOC Limpador Multiuso 1 litro R$22,96 de R$ 54,00 Multiuso Limpeza Pesada 500 ml 20 x

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes + Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Índice Pág. 04 Pág. 05 + O que é? Vidro Líquido O que é? + Pág. 06 Pág. 07 Pág. 08 Pág. 09 Pág. 10 Pág. 11 Pág. 12 Pág. 13 Pág. 14 Pág.

Leia mais

MANUTENÇÃO RECOMENDAÇÕES E PROCEDIMENTOS LVT resiliente comercial

MANUTENÇÃO RECOMENDAÇÕES E PROCEDIMENTOS LVT resiliente comercial MANUTENÇÃO RECOMENDAÇÕES E PROCEDIMENTOS LVT resiliente comercial Vinil sólido de luxo NATURAL CREATIONS Easy Trópico Elements NATURAL CREATIONS são revestimentos fabricados com um acabamento protetor

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE ENCERAR

MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE ENCERAR MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE ENCERAR ZV1000A (127V) ZV1000B (220V) Leia atentamente este Manual, antes de usar sua Enceradeira. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas. SAC: (11) 5660.2600

Leia mais

CATÁLOGO DE COMPRA MEGUIAR S

CATÁLOGO DE COMPRA MEGUIAR S M10501 COMPOSTO POLIDOR Alta tecnologia com o poder de corte mais rápido COD. 50200029E M20508 LUSTRADOR Rápida remoção de hologramas e defeitos de COD. 50200020E M3416 INSPEÇÃO FINAL Produto multiuso

Leia mais

limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente

limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente novo limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente mais de 50 anos em casa, durante mais de 50 anos, a Amway tem desenvolvido produtos de limpeza efetivos, concentrados e biodegradáveis que não desrespeitam

Leia mais

Idrodiamant IDRODIAMANT EXTRA CAMPO DE APLICACAO

Idrodiamant IDRODIAMANT EXTRA CAMPO DE APLICACAO Idrodiamant IDRODIAMANT EXTRA CAMPO DE APLICACAO IDRODIAMANT e uma cera polimerica cationica, com uma acao hidrofobica que funciona com agua dura ou reciclados sem deixar vestigios. O produto executa no

Leia mais

Fibras, Esponjas e Panos

Fibras, Esponjas e Panos 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Fibras, Esponjas e Panos Food Service O mercado de Profissional é um dos que mais cresce no país e, com ele, cresce também a demanda por padrões cada vez mais

Leia mais

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup cleanup linha floor care limpeza e manutenção de pisos E 200 Limpador Alcalino de Uso Geral Desenvolvido para limpeza leve e pesada em todos os tipos de superfícies laváveis (bancadas, paredes, máquinas

Leia mais

- Limpar o piso com detergente neutro seguindo as recomendações para a limpeza e conservação manual;

- Limpar o piso com detergente neutro seguindo as recomendações para a limpeza e conservação manual; ESPECIFICAÇÕES TÉCNICA PISO VINILICO PAVIFLEX SIXTY MANUTENÇÃO LIMPEZA RECOMENDAÇÕES GERAIS - A frequência e o sistema de limpeza e conservação depende da intensidade do tráfego na área. Este processo

Leia mais

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DE MÓVEIS

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DE MÓVEIS MANUAL DE CONSERVAÇÃO DE MÓVEIS CONSERVANDO SEU MÓVEL WORK SOLUTION Seguindo as recomendações abaixo você manterá a funcionalidade e beleza do seu produto Work Solution por muito mais tempo. Por favor

Leia mais

Lavagem à Detalhe 1ª Parte

Lavagem à Detalhe 1ª Parte Lavagem à Detalhe 1ª Parte Viva, Este é o primeiro artigo, de dois, sobre o que é para mim a base de todos os processos de Detalhe a chamada Lavagem à Detalhe! Nesta primeira parte, vamos essencialmente

Leia mais

CTA2T.COM.BR APRENDA A SEGUIR COM AS ETAPAS PARA REALIZAR ESTES SERVIÇOS!

CTA2T.COM.BR APRENDA A SEGUIR COM AS ETAPAS PARA REALIZAR ESTES SERVIÇOS! Estética Automotiva 3x1, são serviços que podemos agregar facilmente com Martelinho de Ouro, são eles: Polimento Automotivo, Polimento de Farol e Higienização Interna. Porém vendo a importância em passar

Leia mais

K 2.200 K 2.200, 1.671-804.0, 2015-06-02

K 2.200 K 2.200, 1.671-804.0, 2015-06-02 Compacta, leve, prática: a K 2.200 é perfeita para limpezas de varandas, garagens e áreas pequenas. O poderoso esfregão PS 20 possui proteção contra respingos integrada e foi especialmente adaptado para

Leia mais

Informações Gerais. O que é Water Transfer Printing?

Informações Gerais. O que é Water Transfer Printing? Informações Gerais Provedora de soluções para o processo de Water Transfer Printing a PROJFIX está no mercado com o objetivo de trazer qualidade para o segmento no Brasil, comercializando produtos de alto

Leia mais

SENSOR DE ESTACIONAMENTO

SENSOR DE ESTACIONAMENTO SENSOR DE ESTACIONAMENTO MANUAL DO PROPRIETÁRIO Obrigado por adquirir este acessório Honda. Por favor, leia este Manual do Proprietário com atenção antes de usar o sensor de estacionamento e mantenha este

Leia mais

Dicas de conservação e limpeza

Dicas de conservação e limpeza Dicas de conservação e limpeza No uso diário de seus armários, alguns cuidados devem ser tomados a fim de prolongar a vida útil do produto. Água Tome cuidado particular em torno da pia, do forno e dos

Leia mais

Lavagem à Detalhe 2ª Parte

Lavagem à Detalhe 2ª Parte Lavagem à Detalhe 2ª Parte No seguimento da 1ª parte do artigo sobre as lavagens à Detalhe, depois de termos visto tudo o que precisamos, vamos agora ver quais são as técnicas correctas do processo.» Técnicas

Leia mais

Manual de Instalação Project - PVC

Manual de Instalação Project - PVC Manual de Instalação Project - PVC Este manual tem como objetivo o auxiliar na maneira correta de armazenamento, instalação e manutenção para que possa garantir a qualidade máxima da aplicação e prolongar

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES INSTALAÇÃO, MANUSEIO E MANUTENÇÃO LEIA ANTES DE INSTALAR CONFORTO SEGURANÇA DURABILIDADE PORTÃO SOCIAL OU DE ABRIR Parabéns! Você acaba de adquirir um dos produtos da linha Celbra.

Leia mais

MANUAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

MANUAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO MANUAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 1. O que é limpeza É o ato de remover todo tipo de sujidade, visível ou não, de uma superfície, sem alterar as características originais do local a ser limpo. 1.1 Limpeza

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO do piso maciço estruturado de madeira

MANUAL DE INSTALAÇÃO do piso maciço estruturado de madeira MANUAL DE INSTALAÇÃO do piso maciço estruturado de madeira Produto O piso maciço estruturado de madeira SCANDIAN WOOD FLOORS é produzido com a mais moderna tecnologia, fabricado para atender os mais altos

Leia mais

Limpeza e manutenção. Conheça a Minicadeira para Carro. Informações complementares

Limpeza e manutenção. Conheça a Minicadeira para Carro. Informações complementares Conheça a Minicadeira para Carro Tira de cinto de segurança para os ombros Tira de ajuste Guarde este manual de instruções para eventuais consultas. 2 Alça para carregar Botão de ajuste na alça Em todos

Leia mais

PRESENTE NOS EDIFÍCIOS. Parabéns!

PRESENTE NOS EDIFÍCIOS. Parabéns! ANOS PRESENTE NOS EDIFÍCIOS + INTELIGENTES E MODERNOS Parabéns! Você acaba de adquirir um produto de alto padrão, elaborado com matéria-prima de excelente qualidade, tecnologia avançada e design exclusivo.

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

LIMPEZA E RENOVAÇÃO 85

LIMPEZA E RENOVAÇÃO 85 LIMPEZA E RENOVAÇÃO 85 SUPER DESENCERADOR CO/POLIMER 0211625 25lt unid./caixa 1 0216200 200lt unid./caixa 1 DESENCERADOR CONCENTRADO 0230125 25lt unid./caixa 1 0230200 200lt unid./caixa 1 0214025 Fast

Leia mais

NO RINSE. Atualmente são vendidos 3 milhões de unidades nos E.U.A. A No Rinse esta presente em 14 Paises.

NO RINSE. Atualmente são vendidos 3 milhões de unidades nos E.U.A. A No Rinse esta presente em 14 Paises. NO RINSE Foi desenvolvido em 1989 pela No Rinse Lab. em Ohio, USA. A partir de uma solicitação da agência espacial americana (NASA), que precisa de um produto para higiene dos astronautas. Atualmente são

Leia mais

Lavagem e manutenção

Lavagem e manutenção Lavagem e manutenção Instruções: a. Recomenda-se, durante a lavagem, não friccionar fortemente e/ou escovar, a roupa sobre o tanque, essas práticas desgastam o tecido, afetando a uniformidade das cores.

Leia mais

L R ECOLÓGICO. Conheça os produtos AMWAY HOME e faça parte de um Lar Ecológico.

L R ECOLÓGICO. Conheça os produtos AMWAY HOME e faça parte de um Lar Ecológico. Conheça os produtos AMWAY HOME e faça parte de um Lar Ecológico. Eles lhe permitirão cuidar da sua família e do meio ambiente, já que contêm Bioquest Formula, que é biodegradável, concentrada, dermatologicamente

Leia mais

Manual de Instruções Bebê Conforto - Piccolina

Manual de Instruções Bebê Conforto - Piccolina Manual de Instruções Bebê Conforto - Piccolina (Ref. 8140) Página 1 de 7 Página 2 de 7 Página 3 de 7 Página 4 de 7 Para o uso da cadeira em automóveis ATENÇÃO: Como os fabricantes, modelos e ano de produção

Leia mais

soluções brilhantes serious car care for

soluções brilhantes serious car care for 12 Conteúdo 4-5 HISTÓRIA / 5 PASSOS PARA UM... SHOW CAR A história de Meguiar s / Como fazer 6-7 8-11 PERGUNTAS E RESPOSTAS As respostas para suas perguntas mais frequentes LAVAGEM PASSO 1 Lave seu carro

Leia mais

SE420. Fones Auriculares Sound Isolating. 2006, Shure Incorporated Printed in U.S.A.

SE420. Fones Auriculares Sound Isolating. 2006, Shure Incorporated Printed in U.S.A. SE420 Fones Auriculares Sound Isolating Shure Sound Isolating com Micro Alto-Falantes Dual TruAcoustic proporcionam som de concha acústica detalhado livre de ruídos externos. Um woofer e um tweeter separados

Leia mais

Guia Prático de Instalação SONEX illtec Skin e Pb / Bloc. Revisão: 1

Guia Prático de Instalação SONEX illtec Skin e Pb / Bloc. Revisão: 1 Revisão: 1 Cuidados iniciais: Atenção às bocas de saída de ar condicionado instaladas no teto, pois são grandes dispersores de ar. Assim como as luminárias, as grelhas de ar condicionado devem ser rebaixadas

Leia mais

CONHEÇA AGORA. A solução que faltava para manter seu carro mais bonito, protegido e você mais feliz.

CONHEÇA AGORA. A solução que faltava para manter seu carro mais bonito, protegido e você mais feliz. Seja bem-vindo! CONHEÇA AGORA A solução que faltava para manter seu carro mais bonito, protegido e você mais feliz. REALIDADE BRASILEIRA A frota brasileira já passa de 70 milhões de veículos; A cada 57

Leia mais

O secador de mãos mais rápido e higiênico.

O secador de mãos mais rápido e higiênico. O secador de mãos mais rápido e higiênico. O problema com outros secadores de mãos O problema com toalhas de papel Eles são muito lentos. Isso é devido a seus motores. Eles não conseguem gerar fluxo de

Leia mais

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas.

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O bem-estar da mulher começa com autoconhecimento, que se conduz em equilíbrio e se traduz em saúde.

Leia mais

FISPQ LIMPA PORCELANATO. FICHA DE SEGURANÇA de produtos químicos

FISPQ LIMPA PORCELANATO. FICHA DE SEGURANÇA de produtos químicos LIMPA PORCELANATO CARACTERÍSTICA DO PRODUTO: É um limpador alcalino especialmente formulado para limpeza leve e pesada em pisos tratados com acabamentos acrílicos, pisos não tratados como porcelanato.

Leia mais

linha acabamentos VIDROMAX - LIMPA VIDROS

linha acabamentos VIDROMAX - LIMPA VIDROS ÍNDICE 03. linha acabamento 06. linha automotiva 10. linha doméstica 16. linha especial 18. linha industrial 20. linha tratamento de pisos 22. linha lavagem automática 2 3 linha acabamentos CERA AUTOMOTIVA

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO GELADEIRA DE 2 PORTAS NV-5284

MANUAL DO USUÁRIO GELADEIRA DE 2 PORTAS NV-5284 MANUAL DO USUÁRIO GELADEIRA DE 2 PORTAS NV-5284 PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual do usuário cuidadosamente antes de começar a usá-lo, e mantê-lo

Leia mais

APLICAÇÃO DE ELASTRON EM CONCRETO 1,5

APLICAÇÃO DE ELASTRON EM CONCRETO 1,5 APLICAÇÃO DE ELASTRON EM CONCRETO 1,5 1.0 - DESCRIÇÃO Esta literatura tem por finalidade servir de guia de aplicação do Elastron sobre Estruturas de Concreto e a Preparação do Substrato. O Sistema consistirá

Leia mais

Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos

Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos Manual Técnico Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos Manual Técnico Limpeza e Manutenção revisão julho/2015 1 Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos Revisão: Julho/2015 Este manual tem

Leia mais

POLICARBONATO CHAPAS COMPACTAS. Estilo com Tecnologia. Alveolar - Compacto - Telhas - Acessórios de Instalação

POLICARBONATO CHAPAS COMPACTAS. Estilo com Tecnologia. Alveolar - Compacto - Telhas - Acessórios de Instalação POLICARBONATO CHAPAS COMPACTAS Estilo com Tecnologia Alveolar - Compacto - Telhas - Acessórios de Instalação CHAPAS COMPACTAS Chapa em policarbonato compacto, com tratamento em um dos lados contra o ataque

Leia mais

NANOCLEAN VIDROS PROGRAMA VIDROS

NANOCLEAN VIDROS PROGRAMA VIDROS NANOCLEAN VIDROS PROGRAMA VIDROS Nano Coat NANOCLEAN Vidros TRATAMENTOS NANO TECNOLÓGICOS PARA VIDROS NOVOS E EM USO. Nanotecnologia. Nanotecnologia e Nano Biônicos são consideradas as tecnologias chave

Leia mais

Meio Ambiente: Piloto Automático O Piloto Automático é uma ótima opção e pode economizar gasolina, mas você tem que usá-lo de forma segura.

Meio Ambiente: Piloto Automático O Piloto Automático é uma ótima opção e pode economizar gasolina, mas você tem que usá-lo de forma segura. Visão Geral Família e Passageiros: Roupas Reflexivas Quanto mais claro e brilhante, melhor! É isso mesmo, quanto mais brilhante e clara for sua roupa, melhor são suas chances de ser visto. Segurança Pessoal:

Leia mais

Limpe semanalmente a poeira depositada sobre o tecido com um aspirador de pó e realize uma escovação suave uma ou duas vezes por semana.

Limpe semanalmente a poeira depositada sobre o tecido com um aspirador de pó e realize uma escovação suave uma ou duas vezes por semana. MANUAL DE CUIDADOS E MANUTENÇÃO MATERIAIS TECIDOS CARACTERÍSTICAS Os tecidos são basicamente compostos por fibras naturais ou sintéticas, e cada tipo deve ser analisado com cuidado para que sua aplicação

Leia mais

CONSULTE-NOS: (98) 3248-3957 (98) 3226-3305

CONSULTE-NOS: (98) 3248-3957 (98) 3226-3305 GEL MEGA 70 INPM 500G PUMP GEL MEGA 70º INPM 4700G ASSEPSIA A linha de Gel Anti-séptico Mega foi desenvolvida com fórmula ativa que mata os germes e bactérias instantaneamente. Além disso, proporciona

Leia mais

Sika Marine Sistema de Conservação de Convés em Teca. Sistema de conservação de convés em teca A gama Sika Marine

Sika Marine Sistema de Conservação de Convés em Teca. Sistema de conservação de convés em teca A gama Sika Marine Sika Marine Sistema de Conservação de Convés em Teca Sistema de conservação de convés em teca A gama Sika Marine Os produtos de conservação Sika Marine protegem e embelezam os convés em teca novos ou antigos.

Leia mais

A segurança de se sentir bem.

A segurança de se sentir bem. Catálogo de Cores Wetroom A segurança de se sentir bem. Crédito Equipotel 2010 - Arquiteta Jorgina Nello Eclipse Aquasafe (cor 036), Aquarelle Wall HFS (cor 025) Recomendado para os segmentos: SAÚDE Hotelaria

Leia mais

Swirls, hologramas o que são afinal?

Swirls, hologramas o que são afinal? Swirls, hologramas o que são afinal? Todos nós já ouvimos falar alguma de vez de Swirls ou Hologramas na pintura de um carro. Mas saberemos realmente o que são e como identifica-los? O objectivo deste

Leia mais

Anexo I. Papel higiénico, virgem, branco, 2 folhas, rolo de 120 (±15%) metros, soluvél, suave e resistente.

Anexo I. Papel higiénico, virgem, branco, 2 folhas, rolo de 120 (±15%) metros, soluvél, suave e resistente. P001 P002 Papel higiénico em rolo, 20 m, branco, folha dupla Papel higiénico em rolo, 40 m, branco, folha dupla Papel higiénico, virgem, branco, 2 folhas, rolo 20(±5%) metros, solúvel, macio, absorvente

Leia mais

Mixer Black Plus 2. Manual de Instruções

Mixer Black Plus 2. Manual de Instruções Mixer Black Plus 2 Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário deve ler atentamente as instruções

Leia mais

PLANO DE HIGIENE ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO

PLANO DE HIGIENE ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO 6 REFEITÓRIO / CAFÉ 7 COPA 8 VESTUÁRIOS e / ou CASAS DE BANHO Elaborado: Aprovado:

Leia mais

Índice. P r o j e t o Tratamento de piso

Índice. P r o j e t o Tratamento de piso TRATAMENTO DE PISOS Índice Porque fazer um tratamento de piso? Fases do tratamento de piso Tipos de pisos Vantagens do tratamento Conceitos técnicos Equipamentos e acessórios Etapas do tratamento Produtos

Leia mais

POWER REVEST POWER REVEST. Sugerimos: Pistola de Pintura 600 watts - 127 Volts (A pistola utilizada pela Imprimax nas apresentações)

POWER REVEST POWER REVEST. Sugerimos: Pistola de Pintura 600 watts - 127 Volts (A pistola utilizada pela Imprimax nas apresentações) POWER REVEST POWER REVEST Camaleão, Opaca e Lisa, Metálica, Perol a e Verniz. Disponí vel em: Spray, 900 ml, 3,6 Litros e 18 Litros. Redut or disponível em embalagem de 1 Litro. Importante: Siga as instruções

Leia mais

Como fazer o seu próprio escudo medieval

Como fazer o seu próprio escudo medieval Dark Ages - idade média www.sec11.cjb.net goshinryukempo@hotmail.com Idade média Como fazer o seu próprio escudo medieval Existem dois métodos, um simples e o outro bem mais elaboro. 1. O método simples:

Leia mais

Novas pastilhas Bosch Ceramic. Mais segurança e durabilidade. www.mrcentelha.com.br

Novas pastilhas Bosch Ceramic. Mais segurança e durabilidade. www.mrcentelha.com.br Novas pastilhas Ceramic. Mais segurança e durabilidade. : fabricante mundial de sistemas de freios sempre tem a melhor pastilha para cada tipo de veículo. As novas pastilhas Ceramic são produzidas com

Leia mais

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2013 Rexair LLC R15815F-0 Impresso nos EUA

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2013 Rexair LLC R15815F-0 Impresso nos EUA rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2013 Rexair LLC R15815F-0 Impresso nos EUA número de atendimento ao cliente Como parte do Programa de Atenção ao Cliente da Rexair, cada MiniJet recebe um número

Leia mais

... HOST. Manual de Instruções do Sistema HOST

... HOST. Manual de Instruções do Sistema HOST ... HOST Manual de Instruções do Sistema HOST Índice Preparação Remoção do fio elétrico do gancho...3 Remoção da carro...3 Como limpar o Tapete Aspiração e elevação das felpas...4 Antes da aplicação do

Leia mais

COMO INSTALAR : MATERIAIS: IMPORTANTE. O contra piso deve estar:

COMO INSTALAR : MATERIAIS: IMPORTANTE. O contra piso deve estar: COMO INSTALAR : Importante para uma perfeita instalação, obter o resultado especificado pela Revitech Pisos e esperado pelo cliente, a utilização das ferramentas corretas. Ferramentas como a desempenadeira,

Leia mais

Revendedor Autorizado

Revendedor Autorizado Revendedor Autorizado Soluções em Acessórios 2011 Aumente o seu poder de limpeza Faça como os profissionais: prefira uma lavadora WAP Você já conhece a qualidade e a robustez das lavadoras WAP. Elas são

Leia mais

CARROCERIAS E ÔNIBUS LTDA

CARROCERIAS E ÔNIBUS LTDA CERTIFICADO E TERMOS DE GARANTIA E MANUTENÇÃO CARROCERIAS RODOVIARIOS, URBANOS, MICROS E MINI MICROS CARROCERIAS E ÔNIBUS LTDA Este certificado foi elaborado para proporcionar as informações necessárias

Leia mais

COMISSÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR SERVIÇO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR. Higienização das Mãos

COMISSÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR SERVIÇO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR. Higienização das Mãos COMISSÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR SERVIÇO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR *Definição: Higienização das Mãos Lavagem das mãos é a fricção manual vigorosa de toda superfície das mãos e punhos,

Leia mais

Pisos de Madeira. Pisos de Cerâmica. Equipamentos. Equipamentos. Segurança. Vassoura Esfregão (se necessário) Pá de lixo Cesto de lixo

Pisos de Madeira. Pisos de Cerâmica. Equipamentos. Equipamentos. Segurança. Vassoura Esfregão (se necessário) Pá de lixo Cesto de lixo Pisos de Madeira 1. Varra bordas, cantos e atrás das portas. 2. Varra o restante do piso, começando de um lado da sala até o outro. Para pisos amplos, use um esfregão, sacudindo-o quando terminar. 3. Junte

Leia mais

CORES Além das cores de catálogo pode-se obter outros tons misturando as cores entre sí.

CORES Além das cores de catálogo pode-se obter outros tons misturando as cores entre sí. TINTA ACRÍLICA PREMIUM MACTRA é uma tinta acrílica fosca com excelente desempenho. Sua FÓRMULA EVOLUTION oferece ótima cobertura, secagem rápida, fácil aplicação e baixo odor, proporcionando uma pintura

Leia mais

Limpeza de superfícies

Limpeza de superfícies Limpeza de superfícies A gama mais profissional de panos de limpeza Out 13 Que necessita? uma grande capacidade de absorção? Uma limpeza sem marcas? Eliminar a gordura de uma só vez e sem produtos químicos?

Leia mais

Refrigerador Frost Free

Refrigerador Frost Free GUIA RÁPIDO Comece por aqui Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador Frost Free Frost Free Seu refrigerador usa o sistema

Leia mais

INSTRUÇÕES DE USO CARTUCHO-BULA. CLEARLENS SOLUÇÃO CONSERVADORA Solução Conservadora para Lentes de Contato

INSTRUÇÕES DE USO CARTUCHO-BULA. CLEARLENS SOLUÇÃO CONSERVADORA Solução Conservadora para Lentes de Contato INSTRUÇÕES DE USO CARTUCHO-BULA CLEARLENS SOLUÇÃO CONSERVADORA DESCRIÇÃO: CLEARLENS Solução Conservadora tem ação de desinfetar e conservar as lentes de contato sem irritar os olhos. Elimina microorganismos

Leia mais

BEM-VINDO AO FUTURO A mais alta tecnologia em vidro de proteção.

BEM-VINDO AO FUTURO A mais alta tecnologia em vidro de proteção. BEM-VINDO AO FUTURO A mais alta tecnologia em vidro de proteção. SUA VIDA FICA MAIS LEVE O vidro blindado mais avançado a nível mundial, o i B33 incorpora em sua formulação a mesma tecnologia utilizada

Leia mais

Instruções para instalação das pastilhas Rivesti com cola de contato

Instruções para instalação das pastilhas Rivesti com cola de contato Instruções para instalação das pastilhas Rivesti com cola de contato As pastilhas Rivesti são muito fáceis de instalar. Contudo, requerem alguns cuidados indispensáveis para que você obtenha o acabamento

Leia mais

Manual de Instrucoes. Vitrine Expositora Refrigerada Euro. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Vitrine Expositora Refrigerada Euro. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Vitrine Expositora Refrigerada Euro o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação

Leia mais

Respire fundo. E drible a Fibrose Cística.

Respire fundo. E drible a Fibrose Cística. MANUAL DO NEBULIZADOR Respire fundo. E drible a Fibrose Cística. Veja como utilizar e cuidar corretamente do seu Compressor e Nebulizador. Eu sou o compressor. Eu sou o Nebulizador, sou o grande goleador.

Leia mais

Aplicação da camada de tinta nos chassis, eixos e aros de roda

Aplicação da camada de tinta nos chassis, eixos e aros de roda Informações gerais sobre pintura Informações gerais sobre pintura IMPORTANTE! A Scania recomenda que peças feitas de material macio e flexível não devem ser pintadas. Mangueiras hidráulicas de borracha

Leia mais

Aplicação de Película em Carros Detalhes e imagens da instalação de película em vidros de carros

Aplicação de Película em Carros Detalhes e imagens da instalação de película em vidros de carros Aplicação de Película em Carros Detalhes e imagens da instalação de película em vidros de carros Os materiais ideais para a instalação da película Titanium são: uma bombinha sprayer; um rodo de borracha

Leia mais

Manual de Instruções Carrinho - Twin

Manual de Instruções Carrinho - Twin Manual de Instruções Carrinho - Twin (Ref. 1350) Página 1 de 8 Remova o carrinho da caixa. As rodas dianteiras, rodas traseiras, bandeja frontal, pedana e capota dianteira devem ser instaladas antes de

Leia mais

G U I A T É C N I C O

G U I A T É C N I C O Os produtos da Brogliato passam por um processo de controle de qualidade em seu processo produtivo, assim qualquer dano e irregularidade são corrigidos imediatamente na empresa para que os revestimentos

Leia mais