RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA"

Transcrição

1 RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 1. Do tipo de contratação Trata-se de contrato de plano odontológico coletivo empresarial, celebrado entre a ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS EM SAÚDE LTDA. CNPJ/ / , nome fantasia ALLCARE BENEFÍCIOS EM SAÚDE registrada na ANS sob o no , na qualidade de estipulante, adiante designada simplesmente ALLCARE BENEFÍCIOS, e a UNIMED ODONTO S/A CNPJ/MF / , registrada na ANS sob o n , na qualidade de contratada, adiante designada simplesmente UNIMED ODONTO, para a oferta de planos de assistência odontológica, na qualidade de contratada. 2. Da elegibilidade A participação do beneficiário no plano coletivo empresarial depende da comprovação do vínculo com a Prefeitura Municipal de Sorocaba, Câmara Municipal de Sorocaba, Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Sorocaba, Fundação da Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba, mediante a entrega dos documentos comprobatórios à ALLCARE BENEFÍCIOS que, por sua vez, os repassará para a análise da UNIMED ODONTO, a quem caberá aceitar ou recusar a inscrição pretendida. 3. Dos titulares e respectivos dependentes O plano é destinado a atender aos titulares, que mantenham vínculo associativo com a Prefeitura Municipal de Sorocaba, Câmara Municipal de Sorocaba, Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Sorocaba, Fundação da Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba e seus dependentes diretos (cônjuge e filhos). 4. Da cobertura assistencial Serão cobertas despesas com serviços odontológicos relacionados no Rol de Procedimentos Odontológicos, atualizado periodicamente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS. Conforme descrição abaixo: Operadora: Unimed Odonto Produto: Essencial Diagnóstico ( consulta inicial). Urgência 24 horas ( curativos, reparos e alívio da dor). Radiologia ( Radiografias). Cirurgia extrações simples e tratamentos cirúrgicos da região buco-maxilo-facial em consultório. Dentistica restauração. Endodontia tratamento de canal.

2 Odontopediatria ( tratamento para crianças até 14 anos). Pediodontia tratamento de gengiva. Prevenção Orientação, polimento e aplicação de flúor e selantes. Prótese Coroa provisória e total - metálica e cerômero para dentes anteriores; Núcleo metálico fundido; Coroa provisória e demais procedimentos garantidos pelo Rol ANS). 5. Dos prazos de carência São os períodos durante os quais não haverá cobertura assistencial. Os prazos de carências estão definidos em instrumento próprio. 6. Da rede credenciada Os atendimentos odontológicos serão realizados na rede credenciada da UNIMED ODONTO. 7. Demais características Segmentação de cobertura, mecanismos de regulação, acesso a rede de prestadores, reembolso, abrangência geográfica do plano e outras encontram-se definidas no contrato coletivo, firmado entre a ALLCARE BENEFÍCIOS e a PREFEITURA MUNICIPAL DE SOROCABA. 8. Dos Reajustes As mensalidades do plano odontológico serão reajustadas de acordo como o contrato pactuado entre a ALLCARE BENEFÍCIOS e a UNIMED ODONTO, sendo: 8.1 Reajuste financeiro/sinistralidade: periodicidade anual, sempre no mês de janeiro, mês do aniversário do contrato, independentemente da data de inclusão de cada beneficiário no plano odontológico. Observando o interregno mínimo de 12(doze) meses de acordo com as despesas operacionais da operadora, bem como com a revisão da taxa de sinistralidade, visando à manutenção do equilíbrio econômico-financeiro do Contrato, quanto à referida taxa ultrapassar 70% (setenta por cento). 9. Da Vigência O prazo de vigência contratual é de 12 (doze) meses, podendo ser renovado por períodos iguais e sucessivos. 10. TERMO DE DECLARAÇÃO, DE CIÊNCIA E DE AUTORIZAÇÃO Na qualidade PROPONENTE TITULAR/RESPONSÁVEL, DECLARO: Todas as informações prestadas de próprio punho neste documento, referentes a mim e/ou aos meus dependentes, são verdadeiras, completas, de meu conhecimento e responsabilidade Que a eventual redução ou compra dos prazos de carências é de total responsabilidade da UNIMED ODONTO, não tendo a ALLCARE BENEFÍCIOS nenhuma ingerência quanto a tal deliberação. A prestação de serviço de assistência odontológica é de exclusiva responsabilidade da UNIMED ODONTO.

3 Que, antes do preenchimento e assinatura da Proposta de Adesão, recebi da ALLCARE BENEFÍCIOS o Manual para Contratação de Planos de Saúde-MPS, cujo conteúdo foi por mim lido, compreendido e aceito, sem ressalvas Declaro estar ciente que o Guia de Leitura Contratual (GLC) será disponibilizado por meio eletrônico em endereço por mim indicado Que recebi uma cópia da Proposta de Adesão. 11. Na qualidade PROPONENTE TITULAR/RESPONSÁVEL, ESTOU CIENTE QUE: 11.1 Que a ALLCARE BENEFÍCIOS e/ou a UNIMED ODONTO poderá(ão) solicitar, a qualquer tempo, documentos comprobatórios de todas as informações declaradas, tais como, mas não apenas: comprovante de vínculo junto a PREFEITURA MUNICIPAL DE SOROCABA, endereço e etc É minha obrigação manter em dia e integralmente liquidadas as mensalidades do plano odontológico. Caso não ocorra a quitação da mensalidade, deverei entrar em contato com ALLCARE BENEFÍCIOS, no máximo em 10 (dez) dias da data do vencimento, a fim de garantir a manutenção da cobertura assistencial contratada A inadimplência por período superior a 10 (dez) dias acarretará o cancelamento automático do plano odontológico Em caso de atraso no pagamento da mensalidade, incidirá multa de 2% (dois por cento) sobre o valor fixado e acréscimo de juros de 1% a.m. (um por cento) O montante das mensalidades não pagas constitui dívida líquida certa e exigível, caracterizando título extrajudicial, podendo a ALLCARE BENEFÍCIOS proceder à sua cobrança por via administrativa ou judicial Em caso de exclusão, serei obrigado a devolver os cartões personalizados de identificação do plano odontológico (titular e dependentes) e que as despesas por eventual utilização indevida das coberturas assistenciais, inclusive, por terceiros, serão integralmente por mim assumidas O cancelamento por iniciativa do beneficiário com tempo de contrato inferior a 12 (doze) meses, acarretará em cobrança de multa proporcional a quantidade de meses restantes para o cumprimento do prazo de fidelidade O cancelamento por iniciativa do beneficiário titular deverá ser apresentado à ALLCARE BENEFÍCIOS até o dia 14 (quatorze), sendo o pedido efetivado no 1º. dia do mês seguinte pedido. O cancelamento solicitado após o dia 15 será processado somente no 2º mês subsequente ao pedido, desde que o contrato esteja adimplente.

4 11.9 Poderei reingressar no plano odontológico, porém, observando as condições operacionais vigentes, inclusive quanto aos valores de mensalidades e cumprimento de prazos de carência Em caso de alteração cadastral (exclusão ou inclusão do titular e de dependente, alteração de endereço residencial, de conta corrente bancária para débito etc.) comunicarei o fato, por escrito, mediante correspondência protocolada endereçada para ALLCARE BENEFÍCIOS no endereço: SCS QD 03, BL A, n.º 107/111, Ed. Antônia Alves P. de Sousa, CEP: Asa Sul/DF, respondendo por eventuais problemas decorrentes da falta de informações atualizadas. Tais alterações terão vigência a partir do mês subseqüente, desde que recebidas pela ALLCARE BENEFÍCIOS até o dia 14 (quatorze) de cada mês Que receberei da ALLCARE BENEFÍCIOS os cartões personalizados do plano odontológico Que a relação com os prestadores da Rede Credenciada está disponível no site Na qualidade PROPONENTE TITULAR/RESPONSÁVEL, AUTORIZO: 12.1 Minha inscrição e de meus dependentes no plano odontológico, relacionados na Proposta de Adesão A cobrança das mensalidades por meio de desconto em folha, conforme Proposta de Adesão, por mim preenchida e assinada. Caso não seja possível efetuar a cobrança em folha de pagamento, autorizo a ALLCARE BENEFÍCIOS efetuar a cobrança através de débito em conta corrente cujo os dados foram informados na Proposta de adesão A ALLCARE BENEFÍCIOS a me representar e a meu(s) dependentes perante a UNIMED ODONTO e outras pessoas jurídicas, especialmente a Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS, quanto ao cumprimento e alterações do contrato coletivo do plano odontológico, bem como nos reajustes das mensalidades.

5 Aditivo à Proposta de Adesão aos Plano Odontológicos Coletivo Empresariais da operadora Unimed Odonto S.A., estipulado pela AllCare Administradora de Benefícios em Saúde, destinado aos servidores da PRE FEITURA DE SOROCABA. Este aditivo tem por finalidade propiciar a todos os beneficiários inscritos na solicitação de adesão, a concessão de redução dos prazos de carência e dos prazos para o início das coberturas de eventos de consultas, radiologia, cirurgia e próteses e manutenção de prótese, prevenção, periodontia, restauração, ortodontia e endodontia. DAS NORMAS PARA O CADASTRAMENTO DOS BENEFICIÁRIOS Terão direito aos benefícios deste aditivo o tit ular e s eu s dependentes devidamente inscritos na Solicitação de Adesão, observados os planos escolhidos. 1. CARÊNCIAS: Para ter direito aos serviços, objeto da proposta de adesão e deste contrato, os BENEFICIÁRIOS INSCRITOS deverão cumprir os períodos de carência ajustados abaixo, devendo observar os seguintes prazos, que passarão a contar a partir da data de início de vigência do plano odontológico: ESPECIALIDADES TEMPO DE CARÊNCIA Urgências e Emergências Consultas de diagnóstico, radiografias, prevenção e saúde bucal, exodontia à retalho, exodontia simples, exodontia múltipla e exodontia de raiz residual. Dentística restauradora Procedimentos de periodontia Procedimentos de endodontia, cirurgias e próteses relacionadas no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS. 24 Horas 30 Dias 60 Dias 90 Dias 180 Dias 2 - Os períodos de carência deverão ser cumpridos pelo titular e seus dependentes. 3 - As despesas decorrentes das utilizações efetuadas pelo beneficiário titular e/ou seus dependentes após o cancelamento do plano odontológico é de total responsabilidade do beneficiário titular. Nome do Titular/ Responsável: CPF: Local e Data da Assinatura: Assinatura do Proponente Titular:

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 1. Do tipo de contratação Trata-se de contrato de plano odontológico coletivo empresarial,

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 1. Do tipo de contratação Trata-se de contrato de plano odontológico coletivo empresarial,

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 1. Do tipo de contratação Trata-se de contrato de plano odontológico coletivo empresarial,

Leia mais

1ª via: Administradora; 2ª via: Proponente Titular. PROPOSTA DE ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Lei no 9.656/98.

1ª via: Administradora; 2ª via: Proponente Titular. PROPOSTA DE ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Lei no 9.656/98. Lei no 9.656/98 1. Este instrumento é meu Contrato de Adesão (a "Proposta") aos contratos de plano de assistência à saúde e de plano de assistência odontológica, coletivos por adesão (os"benefícios"),

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO COLETIVO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO COLETIVO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO COLETIVO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE 1. Do tipo de contratação 1.1 Trata-se de contrato de seguro saúde coletivo, na modalidade Coletivo Empresarial,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO Folha 12/16 1. Este instrumento é meu Contrato de Adesão (a Proposta ) aos contratos de plano de assistência à saúde e de plano de assistência odontológica,

Leia mais

SOLUÇÃO PROPOSTA 1. PREMISSAS

SOLUÇÃO PROPOSTA 1. PREMISSAS 27/02/2018 1 27/02/2018 2 27/02/2018 3 27/02/2018 4 SOLUÇÃO PROPOSTA 1. PREMISSAS A partir de uma análise criteriosa das informações fornecidas sobre as necessidades da empresa e sobre o perfil de sua

Leia mais

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios 1. Este instrumento é minha Proposta de Adesão aos contratos de plano de assistência à saúde, coletivos por adesão (os benefícios ), celebrados

Leia mais

SOLUÇÃO PROPOSTA 1. PREMISSAS

SOLUÇÃO PROPOSTA 1. PREMISSAS 19/06/2017 1 19/06/2017 2 19/06/2017 3 19/06/2017 4 SOLUÇÃO PROPOSTA 1. PREMISSAS A partir de uma análise criteriosa das informações fornecidas sobre as necessidades da empresa e sobre o perfil de sua

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO 1. Este instrumento é meu Contrato de Adesão (a Proposta ) aos contratos de plano de assistência à saúde e de plano de assistência odontológica, coletivos

Leia mais

DECLARAÇÃO DO CONTRATO DE ADESÃO À ADMINISTRADORA

DECLARAÇÃO DO CONTRATO DE ADESÃO À ADMINISTRADORA DECLARAÇÃO DO CONTRATO DE ADESÃO À ADMINISTRADORA 1. Este instrumento é minha Proposta de Adesão aos contratos de plano de assistência à saúde e de plano de assistência odontológica, coletivos por adesão

Leia mais

PROPOSTA DE ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Lei n o 9.656/98

PROPOSTA DE ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Lei n o 9.656/98 Pelo presente, declaro expressamente que, após ter recebido, lido e compreendido o Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde (MPS), editado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS),

Leia mais

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios (ANS), concordo e estou ciente que: 1. Este instrumento é minha Proposta de Adesão aos contratos de plano de assistência à saúde, coletivos

Leia mais

Tabela Bradesco Dental - Individual/Familiar

Tabela Bradesco Dental - Individual/Familiar Tabela Bradesco Dental - Individual/Familiar Referência: Março/2018 - Taxa de Inscrição: Sem taxa Individual Plano Ideal ( Mensal ) Ideal ( Anual ) Max ( Mensal ) Max ( Anual ) Max Plus ( Mensal ) Max

Leia mais

até 21 (vinte e um) anos de idade incompletos

até 21 (vinte e um) anos de idade incompletos Folha 01/05 Pelo presente, declaro expressamente que, após ter recebido, lido e compreendido o Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde (MPS), editado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar

Leia mais

1/5 Proposta benefícios AllCare Administradora de Benefícios São Paulo Ltda. Administradora de Benefícios Amil Assistência Médica Internacional S.A.

1/5 Proposta benefícios AllCare Administradora de Benefícios São Paulo Ltda. Administradora de Benefícios Amil Assistência Médica Internacional S.A. Folha 1/5 Pelo presente, declaro expressamente que, após ter recebido, lido e compreendido o Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde (MPS), editado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar

Leia mais

* C) Para solicitar: no item 2 (Dados Cadastrais do Titular), independente de estarem assinaladas com *. - No item 3. Importante: Importante: *

* C) Para solicitar: no item 2 (Dados Cadastrais do Titular), independente de estarem assinaladas com *. - No item 3. Importante: Importante: * I * C) Para solicitar: no item 2 (Dados Cadastrais do Titular), independente de estarem assinaladas com *. No item 3 Importante: Importante: * Importante: CANCELAMENTO DO PLANO (titular e dependentes)

Leia mais

Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Débito Automático:

Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Débito Automático: Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Vencimento: ( ) 05 ( ) 10 ( ) 15 ( ) 20 ( ) 25 ( ) 30 Tipo de Contratação: ( ) Novo ( ) Transferência / Migração

Leia mais

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Pelo presente, declaro expressamente que, após ter recebido, lido e compreendido o Manual de Orientação de Planos de Saúde (MPS), editado

Leia mais

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios 1. Este instrumento é minha Proposta de Adesão aos contratos de plano de assistência à saúde, coletivos por adesão (os benefícios ), celebrados

Leia mais

PELA PRESENTE SOLICITAÇÃO DE ADESÃO, DECLARO EXPRESSAMENTE ESTAR CIENTE E CONCORDO QUE:

PELA PRESENTE SOLICITAÇÃO DE ADESÃO, DECLARO EXPRESSAMENTE ESTAR CIENTE E CONCORDO QUE: Declaração de Ciência Declaro que as informações prestadas nesta Solicitação de Adesão são verdadeiras e completas e que não foram omitidas circunstâncias que possam influir na aceitação da referida Solicitação

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Parceiro: Número da Proposta:

APRESENTAÇÃO. Parceiro: Número da Proposta: 0 6 Parceiro: Número da Proposta: APRESENTAÇÃO A UNIMED ODONTO oferece produtos que foram desenvolvidos com o intuito de atender o nicho de mercado odontológico, trazendo diferenciais de coberturas e objetivando

Leia mais

CONDIÇÕES GERIAS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO

CONDIÇÕES GERIAS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO CONDIÇÕES GERIAS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO Pelo presente, declaro expressamente que, após ter recebido, lido e compreendido o Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde (MPS), editado

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO 1. Este instrumento é meu Contrato de Adesão (a "Proposta") aos contratos de plano de assistência à saúde e de plano de assistência odontológica, coletivos

Leia mais

PROPOSTA CONTRATUAL PARA BENEFICIÁRIOS PESSOA FÍSICA PLANO REFERÊNCIA PF. Municípios de Abrangência Produto REFERÊNCIA. N o da Proposta Contratual

PROPOSTA CONTRATUAL PARA BENEFICIÁRIOS PESSOA FÍSICA PLANO REFERÊNCIA PF. Municípios de Abrangência Produto REFERÊNCIA. N o da Proposta Contratual Avenida Ana Costa, 468 Gonzaga - SP 11060-000 CNPJ: 02.864.364/0001-45 Não usar para portabilidade RN 186. Para qualquer informação, ligue: (13) 3285-1200 1/5 Cód. do Produtor CNPJ Nome do Produtor CNPJ

Leia mais

Massificado. Pessoa Jurídica 03 a 199 vidas

Massificado. Pessoa Jurídica 03 a 199 vidas Massificado Pessoa Jurídica 03 a 199 vidas PLANOS E COBERTURAS BB DENTAL MASSIFICADO PLANOS (*) Preços praticados a partir de 02/02/2018 INTEGRAL SUPREMO ROL MÍNIMO ANS COBERTURAS BÁSICAS PREÇO INTEGRAL

Leia mais

FÁCIL ACESSO A REDE CREDENCIADA Rede nacional com mais de opções de atendimento em todo Brasil, com acesso pelos canais:

FÁCIL ACESSO A REDE CREDENCIADA Rede nacional com mais de opções de atendimento em todo Brasil, com acesso pelos canais: 0 9 Empresa: Sindicato do Tribunal Regional do Trabalho - CE Número da Proposta: 01/2017 A EMPRESA Lançada em 2010, a Unimed Odonto faz parte do maior sistema de cooperativas médicas do mundo, o Sistema

Leia mais

Corretor, faça o seu Plano Odontológico

Corretor, faça o seu Plano Odontológico Corretor, faça o seu Plano Odontológico Solidez institucional Líder global em seguros de pessoas 147 anos de existência 90 milhões de clientes Maior empresa administradora de benefícios odontológicos nos

Leia mais

SulAmérica Odontológico

SulAmérica Odontológico SulAmérica Odontológico Planos ( Individual, PME e PME Mais) INDIVIDUAL Odonto Mais - Rol Ampliado R$43,90 por pessoa SulAmérica Odonto Individual Dados do Contratante xxxxxxx Li e Aceito Termos e Condições

Leia mais

Confiabilidade em saúde bucal

Confiabilidade em saúde bucal Planos Odontológicos Assistência odontológica empresarial PLANOS PME - A partir de 05 vidas Dental Confiabilidade em saúde bucal Confiabilidade A MetLife é a empresa Top of Mind Estadão de RH 2010. Planos

Leia mais

Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP CNPJ: /

Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP CNPJ: / Para qualquer informação, ligue: 2463-6000 Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos 07115-000 CNPJ: 29.309.127/0195-11 Cód. do Produtor CNPJ Nome do Produtor CNPJ Cód. do Gerente/ Supervisor

Leia mais

Sorria Mais Essencial Doc. Resumo do Contrato

Sorria Mais Essencial Doc. Resumo do Contrato Sorria Mais Essencial Doc Resumo do Contrato RESUMO DO CONTRATO SORRIA MAIS ESSENCIAL DOC CONTRATAÇÃO: Individual/Familiar Plano contratados diretamente pelo beneficiário, com ou sem seu grupo familiar.

Leia mais

OPORTUNIDADE. Enorme potencial de venda/ crescimento do produto odontológico. Saúde: milhões de beneficiários

OPORTUNIDADE. Enorme potencial de venda/ crescimento do produto odontológico. Saúde: milhões de beneficiários OPORTUNIDADE Saúde: 47.606 milhões de beneficiários Odontológico: 22.468 milhões de beneficiários (48%) (Fonte: SIB - ANS Mar/2017) % de Crescimento - 4T/15 a 4T/16 Em número de beneficiários: Assistência

Leia mais

INDIVIDUAL/FAMILIAR ESSENCIAL

INDIVIDUAL/FAMILIAR ESSENCIAL INDIVIDUAL/FAMILIAR ESSENCIAL DelfhiOdonto PLANOS ODONTOLÓGICOS Cláusula Assunto Página 01 QUALIFICAÇÃO DA CONTRATADADA... 02 02 QUALIFICAÇÃO DO CONTRATANTE... 02 03 OBJETO DO CONTRATO......................................................03

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CONTRATO OU EXCLUSÃO MOTIVADA PELO BENEFICIÁRIO TITULAR/RESPONSÁVEL NOS TERMOS DA RN 412/2016/ANS

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CONTRATO OU EXCLUSÃO MOTIVADA PELO BENEFICIÁRIO TITULAR/RESPONSÁVEL NOS TERMOS DA RN 412/2016/ANS SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CONTRATO OU EXCLUSÃO MOTIVADA PELO BENEFICIÁRIO TITULAR/RESPONSÁVEL NOS TERMOS DA RN 412/2016/ANS Prezado(a) beneficiário(a), conforme determina o artigo 17 da RN 412, cumpre-nos

Leia mais

Tabela Resumida - Adesão - PF

Tabela Resumida - Adesão - PF Tabela Resumida - Adesão - PF Referência: Fevereiro/2018 Taxa de Implantação: O valor da 1ª mensalidade Individual Faixa Etária Fácil Perfil QC Copart. Grupo 01 Fácil Perfil QP Copart. Grupo 01 Acomodação

Leia mais

Você e sua família já têm muitos motivos para sorrir.

Você e sua família já têm muitos motivos para sorrir. Você e sua família já têm muitos motivos para sorrir. Plano SPG 03 a 199 vidas Documentos Necessários: Proposta mestra feita através do Novo Emissão Expressa Contrato Social Fichas Preenchidas com Endereço

Leia mais

CONTRATO ASSOCIATIVO

CONTRATO ASSOCIATIVO 1 Nome: RG: CONTRATO ASSOCIATIVO CPF: Data de nascimento: / / Telefone(s): Endereço: Nº: Bairro: Cidade: CEP: Banco: Agência: Operação: Conta: Local de Trabalho: Telefone(s): E-mail: Servidor: ( ) Municipal

Leia mais

PROPOSTA DE ADESÃO DO PLANO: PRÉ-PAGAMENTO DIREITOS DOS ASSOCIADOS DO PLANO ODONTOLÓGICO. UNIODONTO/RS 2018

PROPOSTA DE ADESÃO DO PLANO: PRÉ-PAGAMENTO DIREITOS DOS ASSOCIADOS DO PLANO ODONTOLÓGICO. UNIODONTO/RS 2018 PROPOSTA DE ADESÃO DO PLANO: PRÉ-PAGAMENTO DIREITOS DOS ASSOCIADOS DO PLANO ODONTOLÓGICO. UNIODONTO/RS 2018 Procedimentos cobertos: DIAGNÓSTICO - EXAME CLÍNICO, RADIOLOGIA, PREVENÇÃO EM SAÚDE BUCAL, DENTISTICA,

Leia mais

Data de Nascimento: CPF Sexo: Estado Civil Declaração de Nascido vivo nº Cartão Nacional de Saúde

Data de Nascimento: CPF Sexo: Estado Civil Declaração de Nascido vivo nº Cartão Nacional de Saúde TERMO DE ADESÃO AO CONVÊNIO PRODUTO: ASSEFAZ SAFIRA EMPRESARIAL ABRANGENCIA GEOGRÁFICA: Nacional ACOMODAÇÃO: Apartamento SEGMENTAÇÃO: Ambulatorial, Hospitalar com Obstetrícia MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO:

Leia mais

FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279)

FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279) FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279) I EXCLUSÃO COM CIÊNCIA DO DIREITO DE MANUTENÇÃO DO PLANO COMO EX-EMPREGADO 1. DADOS DA OPERADORA OPERADORA Unimed Chapecó Coop. de Trab. Méd. da Reg. Oeste Catarinense

Leia mais

CPF do Produtor Nome do Produtor CPF Telefone do Corretor. Logradouro (continuação) Número Complemento. Bairro Município UF

CPF do Produtor Nome do Produtor CPF Telefone do Corretor. Logradouro (continuação) Número Complemento. Bairro Município UF Razão Social Contrato n o PJ 118A Dados da Empresa Contratante* CNPJ.. Continuação (Razão Social) Nome Fantasia da Proposta Contratual Filial ou unidade gerencial Matriz São Paulo - Av. Brasil, 703 - CEP

Leia mais

Tabela Unimed Vitória Benevix - Empresarial - PME

Tabela Unimed Vitória Benevix - Empresarial - PME Tabela Unimed Vitória Benevix - Empresarial - PME Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: Não informado PME Faixa Etária Participativo Estadual QC (ACE) Participativo Estadual QP (ACE) Acomodação

Leia mais

Bem-vindo ao Plano Odonto!

Bem-vindo ao Plano Odonto! Bem-vindo ao Plano Odonto! Sorria! Assim como cerca de 5,7 milhões de brasileiros, você agora poderá contar com os melhores serviços odontológicos do país. Este Plano, resultado de uma parceria entre o

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 437, DE 3 DE DEZEMBRO DE 2018

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 437, DE 3 DE DEZEMBRO DE 2018 RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 437, DE 3 DE DEZEMBRO DE 2018 Altera a Resolução Normativa - RN nº 254, de 05 de maio de 2011, que dispõe sobre a adaptação e migração para os contratos celebrados até 1º de

Leia mais

FORMULÁRIO DE ADESÃO PLANO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR OUTROS SIGA N.º: NOME DO SERVIDOR: NOME SOCIAL: CAMPUS DE LOTAÇÃO:

FORMULÁRIO DE ADESÃO PLANO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR OUTROS SIGA N.º: NOME DO SERVIDOR: NOME SOCIAL: CAMPUS DE LOTAÇÃO: FORMULÁRIO DE ADESÃO PLANO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR ADESÃO PLANO DE SAUDE ADESÃO DE DEPENDENTE AO PLANO DE SAÚDE MIGRAÇÃO ENTRE PLANOS DE SAÚDE DESLIGAMENTO DE DEPENDENTE CANCELAMENTO DE PLANO

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO DENTAL CARE

MANUAL DO USUÁRIO DENTAL CARE MANUAL DO USUÁRIO DENTAL CARE Prezado Cliente, seja bem-vindo! A DENTAL CARE lhe recebe com grande satisfação. A partir de agora, você e sua família têm à disposição uma empresa dedicada à assistência

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO - AMBULATORIAL

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO - AMBULATORIAL CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO - AMBULATORIAL Pelo presente, declaro expressamente que, após ter recebido, lido e compreendido o Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Leia mais

Manual de Orientações para Manutenção dos Contratos Coletivos Empresariais (Contratos com vigência a partir de )

Manual de Orientações para Manutenção dos Contratos Coletivos Empresariais (Contratos com vigência a partir de ) Manual de Orientações para Manutenção dos Contratos Coletivos Empresariais (Contratos com vigência a partir de 01.10.2015) A Unimed Blumenau vem constantemente adequando seus processos no intuito de atender

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 412, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 412, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 412, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 Dispõe sobre a solicitação de cancelamento do contrato do plano de saúde individual ou familiar, e de exclusão de beneficiário de contrato coletivo

Leia mais

ORIENTAÇÕES OPERACIONAIS RN 412/16 CANCELAMENTOS DE PLANOS DE SAÚDE

ORIENTAÇÕES OPERACIONAIS RN 412/16 CANCELAMENTOS DE PLANOS DE SAÚDE ORIENTAÇÕES OPERACIONAIS RN 412/16 CANCELAMENTOS DE PLANOS DE SAÚDE Foi publicada no Diário Oficial da União - DOU de 11/11/16 a RN 412/16 que dispõe sobre a solicitação de cancelamento do contrato do

Leia mais

Para isso, é preciso saber o tipo de contratação do seu plano de saúde:

Para isso, é preciso saber o tipo de contratação do seu plano de saúde: A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) elaborou esta cartilha para explicar como você deve proceder para solicitar o cancelamento do plano de saúde individual ou familiar ou a exclusão do contrato

Leia mais

TERMO DE MIGRAÇÃO ENTRE PLANOS Copatrocinado

TERMO DE MIGRAÇÃO ENTRE PLANOS Copatrocinado 1. Titular Eu,, brasileiro (a), inscrição nº, portador (a) da RG CEP:,Telefone:,email: Titular do plano,inscrição nª venho, pelo presente termo, requerer à GEAP Autogestão em Saúde, a migração para o Plano,

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS AUXÍLIO DE CARÁTER INDENIZATÓRIO (RESSARCIMENTO DE PLANO DE SAÚDE)

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS AUXÍLIO DE CARÁTER INDENIZATÓRIO (RESSARCIMENTO DE PLANO DE SAÚDE) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS AUXÍLIO DE CARÁTER INDENIZATÓRIO (RESSARCIMENTO DE PLANO DE SAÚDE) RH 057 IMPORTANTE: ANEXAR a documentação abaixo e solicitar a abertura de processo. Cópia da certidão

Leia mais

Seção II - Da Solicitação de Exclusão de Beneficiários de Contrato Coletivo Empresarial

Seção II - Da Solicitação de Exclusão de Beneficiários de Contrato Coletivo Empresarial CONTEÚDO CAPÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CAPÍTULO II - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Seção I - Da Solicitação de Cancelamento do Contrato do Plano de Saúde Individual ou Familiar Seção II - Da Solicitação

Leia mais

IMPACTO DAS RESOLUÇÕES NORMATIVAS 195, 200 e 204 EDITADAS PELA ANS

IMPACTO DAS RESOLUÇÕES NORMATIVAS 195, 200 e 204 EDITADAS PELA ANS IMPACTO DAS RESOLUÇÕES NORMATIVAS 195, 200 e 204 EDITADAS PELA ANS RN 195 Vigência: 03.11.2009 (alterada pelas RNs 200 e 204); Objetivos: a) classificar e disciplinar as características dos planos privados

Leia mais

Resumo do contrato. Tudo sobre o seu plano de um jeito simples, rápido e claro.

Resumo do contrato. Tudo sobre o seu plano de um jeito simples, rápido e claro. Resumo do contrato Tudo sobre o seu plano de um jeito simples, rápido e claro. Dental WIN ORTO Contratação: Individual Familiar Segmentação assistencial: Exclusivamente odontológica. Área geográfica de

Leia mais

ANEXO I MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE

ANEXO I MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE Operadora: ZURICH SANTANDER BRASIL ODONTO LTDA. CNPJ.: 14.927.215/0001-67 Nº de Registro na ANS: 41935-4 Site: http://www.odontosantander.com.br Telefone: 0800 888 0057 DIFERENÇAS ENTRE PLANOS INDIVIDUAIS

Leia mais

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS, aqui denominado apenas TITULAR. CONTRATADA: CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS LTDA, pessoa

Leia mais

TERMO DE ADESÃO. ( )Plano GEAP Para Você - SC Registro ANS n /17-8. RG nº Órgão expedidor Data de Emissão / /

TERMO DE ADESÃO. ( )Plano GEAP Para Você - SC Registro ANS n /17-8. RG nº Órgão expedidor Data de Emissão / / 3. 1. Inscrição: (uso da GEAP) 1. DO TITULAR Nome Data de Nasc. / / RG nº Órgão expedidor Data de Emissão / / CPF Sexo: Masc. Fem. PIS/PASEP CNS Estado Civil Declaração de nascido vivo nº Endereço Banco

Leia mais

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Com o objetivo de levar vantagens e alternativas de qualidade e economia, para os filiados da APUFCS e fortalecer nossas parcerias, a Agemed disponibiliza contratos

Leia mais

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Com o objetivo de levar vantagens para os associados da ASPGE e fortalecer nossas parcerias, a Agemed disponibiliza contratos de benefício saúde, nas condições

Leia mais

3. PROCEDIMENTOS DO CORRETOR CREDENCIADO

3. PROCEDIMENTOS DO CORRETOR CREDENCIADO MANUAL DO CORRETOR ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 5 2. OBJETIVO... 5 3. PROCEDIMENTOS DO CORRETOR CREDENCIADO... 5 3.1 VENDA DE PLANO DE SAÚDE... 5 3.1.1 Preenchimento do contrato... 6 3.1.2 Pagamentos... 7 3.1.3

Leia mais

Plano Odontológico SKILL Manual do Beneficiário Versão Dez-2011

Plano Odontológico SKILL Manual do Beneficiário Versão Dez-2011 1. Apresentação 2. A Odontologia na OMINT 3. Coberturas dos Planos Odontológicos 3.1. Especialidades Odontológicas cobertas em todos os Planos 3.2. Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares 3.3. Prótese

Leia mais

Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP CNPJ: /

Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP CNPJ: / Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP 07115-000 CNPJ: 44.269.579/0001-68 Não usar para portabilidade RN 186. Para qualquer informação, ligue: 2463-6000 1/5 Cód. do Produtor CNPJ Nome

Leia mais

IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR

IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR (Preencher com letra de forma ou letra manuscrita legível) Nome completo: Matrícula/CB: CPF: Nº do documento de Identificação: Unidade de Lotação/Vinculação: Endereço:

Leia mais

3 - O que faço se o dentista demorar a marcar o início do meu tratamento?

3 - O que faço se o dentista demorar a marcar o início do meu tratamento? 1 - Como faço para utilizar o meu Plano Odontológico? Escolha na Rede Credenciada um dentista de fácil acesso para você, ligue e marque uma hora para ser atendido. Não se esqueça de levar sua carteirinha

Leia mais

PROPOSTA DE ADESÃO DO PLANO: PRÉ-PAGAMENTO DIREITOS DOS ASSOCIADOS DO PLANO ODONTOLÓGICO. UNIODONTO/RS

PROPOSTA DE ADESÃO DO PLANO: PRÉ-PAGAMENTO DIREITOS DOS ASSOCIADOS DO PLANO ODONTOLÓGICO. UNIODONTO/RS PROPOSTA DE ADESÃO DO PLANO: PRÉ-PAGAMENTO DIREITOS DOS ASSOCIADOS DO PLANO ODONTOLÓGICO. UNIODONTO/RS Procedimentos cobertos: DIAGNÓSTICO - EXAME CLÍNICO, RADIOLOGIA, PREVENÇÃO EM SAÚDE BUCAL, DENTISTICA,

Leia mais

MANUTENÇÃO DA CONDIÇÃO DE BENEFICIÁRIO TERMO DE ADESÃO E RESPONSABILIDADE (Demitidos sem justa causa e Aposentados RN 279/11)

MANUTENÇÃO DA CONDIÇÃO DE BENEFICIÁRIO TERMO DE ADESÃO E RESPONSABILIDADE (Demitidos sem justa causa e Aposentados RN 279/11) 1 MANUTENÇÃO DA CONDIÇÃO DE BENEFICIÁRIO TERMO DE ADESÃO E RESPONSABILIDADE (Demitidos sem justa causa e Aposentados RN 279/11) PLANO DE INATIVOS CONTRATO Nº 0217... - Contratada: Unimed Poços de Caldas

Leia mais

TERMO DE ADESÃO. ( )Plano GEAP Para Você - SC Registro ANS n /17-8. RG nº: Órgão expedidor: Data de Emissão: / /

TERMO DE ADESÃO. ( )Plano GEAP Para Você - SC Registro ANS n /17-8. RG nº: Órgão expedidor: Data de Emissão: / / 3. TERMO DE ADESÃO 1. Inscrição: (uso da GEAP) 1. DO TITULAR Nome: Data de Nascimento: / / Nome do pai: (***) RG nº: Órgão expedidor: Data de Emissão: / / CPF: Sexo: Masc. Fem. PIS/PASEP: CNS: Estado Civil:

Leia mais

Nº PROCESSO /

Nº PROCESSO / Nº 1.234 - PROCESSO 25789.039805/2016-20 Intima-se a Operadora UP ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA S.A, com último endereço em local incerto e não sabido, para ciência da lavratura do auto de infração nº 06034,

Leia mais

CONDIÇÕES CONTRATUAIS PARA DEMITIDOS E APOSENTADOS:

CONDIÇÕES CONTRATUAIS PARA DEMITIDOS E APOSENTADOS: : 1. No plano de inativos a operadora manterá as mesmas condições de cobertura assistencial, da qual o então empregado gozava durante a vigência do contrato de trabalho. Considera-se cobertura assistencial:

Leia mais

1ªVIA: OPERADORA - CONTRATADA

1ªVIA: OPERADORA - CONTRATADA Av Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939 - Torre II 14º Andar - Edifício Jatobá, Tamboré - Barueri / SP Caixa Postal 065181-8 CEP 06460-040 1 FORMAS DE PAGAMENTO Boleto 11 DÉBITO AUTOMÁTICO Para infomações,

Leia mais

Unimed-BH Bem cuidada, para cuidar bem de você.

Unimed-BH Bem cuidada, para cuidar bem de você. Unimed-BH Bem cuidada, para cuidar bem de você. ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar Órgão de regulação, normatização e controle das operadoras de planos de saúde Autonomia administrativa, financeira

Leia mais

Planos Médicos x Planos Odontológicos

Planos Médicos x Planos Odontológicos Bradesco Dental Planos Médicos x Planos Odontológicos Do ponto de vista negocial, o mercado privado de saúde no Brasil esta em expansão e o setor de odontologia particularmente vem apresentando maiores

Leia mais

TERMO DE ADESÃO. RG nº Órgão expedidor Data de Emissão / / CNS Estado Civil Declaração de nascido vivo nº. Banco Agência Nº Conta Corrente

TERMO DE ADESÃO. RG nº Órgão expedidor Data de Emissão / / CNS Estado Civil Declaração de nascido vivo nº. Banco Agência Nº Conta Corrente ( )Plano GEAPSaúde II ( )Plano GEAP-Referência ( )Plano GEAPEssencial ( )Plano GEAPClássico Registro ANS n 458.004/08-4 Registro ANS n 455.830/07-8 Registro ANS n 455.835/07-9 Registro ANS n 456.093/07-1

Leia mais

Saúde Começa Aqui SINPRO/DF

Saúde Começa Aqui SINPRO/DF SINPRO/DF É com prazer que apresentamos a este conceituado Sindicato, SINPRO, a proposta de assistência médica AMBULATORIAL + ODONTOLÓGICA para seus Associados e dependentes. A Quallity por ser uma operadora

Leia mais

TERMO DE ADESÃO. RG nº Órgão expedidor Data de Emissão / / CNS Estado Civil Declaração de nascido vivo nº

TERMO DE ADESÃO. RG nº Órgão expedidor Data de Emissão / / CNS Estado Civil Declaração de nascido vivo nº ( )Plano GEAPSaúde II ( )Plano GEAP-Referência ( )Plano GEAPEssencial ( )Plano GEAPClássico Registro ANS n 458.004/08-4 Registro ANS n 455.830/07-8 Registro ANS n 455.835/07-9 Registro ANS n 456.093/07-1

Leia mais

IDENTIFICAÇÃO DO (A) BENEFICIÁRIO (A) TITULAR (Preencher com letra de forma ou letra manuscrita legível) Nome completo: Matrícula/CB:

IDENTIFICAÇÃO DO (A) BENEFICIÁRIO (A) TITULAR (Preencher com letra de forma ou letra manuscrita legível) Nome completo: Matrícula/CB: IDENTIFICAÇÃO DO (A) BENEFICIÁRIO (A) TITULAR (Preencher com letra de forma ou letra manuscrita legível) Nome completo: Matrícula/CB: CPF: Nº do documento de Identificação: Unidade de Lotação/Vinculação:

Leia mais

Código do Cartão do Titular (obrigatório) Nome do Banco Nº Banco Agência Conta Conta-corrente: CPF (Obrigatório da conta- corrente)

Código do Cartão do Titular (obrigatório) Nome do Banco Nº Banco Agência Conta Conta-corrente: CPF (Obrigatório da conta- corrente) Identificação (Preencher com letra legível, preferencialmente Caixa Alta ou letra de FORMA ) Nome da Empresa (Contrato) Data de Recebimento (Preenchimento UNIMED) Numero de Protocolo: Nome do Titular Nome

Leia mais

IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR (Preencher com letra de forma ou letra manuscrita legível)

IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR (Preencher com letra de forma ou letra manuscrita legível) IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR (Preencher com letra de forma ou letra manuscrita legível) Nome(completo): Matrícula/CB: CPF: Nº Documento de Identificação: Unidade de Lotação/Vinculação: Endereço(completo):

Leia mais

PACOTE DE ODONTO: BENEFÍCIOS ESSENCIAL NO. credenciada. atendimento 24h. nacional. reembolso e coparticipa ção. online.

PACOTE DE ODONTO: BENEFÍCIOS ESSENCIAL NO. credenciada. atendimento 24h. nacional. reembolso e coparticipa ção. online. Ampla rede credenciada ODONTO: ESSENCIAL NO PACOTE DE BENEFÍCIOS Abrangência nacional Central própria de atendimento 24h Relatórios gerenciais online Opções de reembolso e coparticipa ção Acompanhamento

Leia mais

PLANO DE SAÚDE/ODONTOLÓGICO ALIANÇA ADMINISTRADORA

PLANO DE SAÚDE/ODONTOLÓGICO ALIANÇA ADMINISTRADORA PLANO DE SAÚDE/ODONTOLÓGICO ALIANÇA ADMINISTRADORA 1 O que é? 1.1 Por meio de acordo de parceria firmado entre o Ministério da Educação e a Aliança Administradora de Benefícios de Saúde LTDA., do qual

Leia mais

Aspectos a serem observados na contratação ou ingresso em um plano de saúde. Com 30 participante s ou mais. Com menos de 30 participante s

Aspectos a serem observados na contratação ou ingresso em um plano de saúde. Com 30 participante s ou mais. Com menos de 30 participante s Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde Diferenças entre planos individuais e coletivos Operadora: Unimed Recife CNPJ: 112.146.24/0001-28 Nº de registro na ANS: 344885 Site: http://www.unimedrecife.com.br

Leia mais

I - Ficha cadastral preenchida conforme modelo definido pela UP.

I - Ficha cadastral preenchida conforme modelo definido pela UP. Este MANUAL DE ORIENTAÇÕES contém instruções e esclarecimentos sobre o Crédito Estudantil Universitário Positivo (CEUP - Universidade Positivo), para alunos dos cursos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura

Leia mais

CONTRATO DE PLANOS DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA COLETIVOS POR ADESÃO

CONTRATO DE PLANOS DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA COLETIVOS POR ADESÃO A Administradora poderá realizar comunicação sobre seu Plano de Saúde através de Torpedo SMS, E-mails, Aviso de Cobrança, ou qualquer outro meio legal existente. Para tanto, é imprescindível o preenchimento

Leia mais

1.Prazo de adesão - 30 dias, contados a partir da data de publicação do comunicado pela Operadora que obtiver o direito de ofertar novos contratos;

1.Prazo de adesão - 30 dias, contados a partir da data de publicação do comunicado pela Operadora que obtiver o direito de ofertar novos contratos; EDITAL DE CONVOCAÇÃO ANS DE 03.04.2018 A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, em reunião do dia 07/11/2017, no uso das atribuições que lhe confere o inciso VI, do artigo

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Diferenças entre planos individuais e coletivos Operadora: Caixa Seguradora Especializada em Saúde CNPJ: 13.223.975/0001-20 Nº de registro da ANS:

Leia mais

SulAmérica Saúde PME. Aditivo Contratual. Extensão de Cobertura Assistencial

SulAmérica Saúde PME. Aditivo Contratual. Extensão de Cobertura Assistencial SulAmérica Saúde PME Aditivo Contratual Extensão de Cobertura Assistencial 1 Aditivo Contratual RN 279 Sul América Seguro Saúde S.A. Registro na ANS nº 000043 Aditivo Contratual de Extensão de Cobertura

Leia mais

O QUE É PLANO DE SAÚDE?

O QUE É PLANO DE SAÚDE? O QUE É PLANO DE SAÚDE? Plano de saúde é um produto (serviço) oferecido para pessoas que buscam proteção para sua saúde; São comercializados por operadoras de saúde, devidamente habilitadas pela ANS que

Leia mais

Contrato de Plano de Assistência Odontológica

Contrato de Plano de Assistência Odontológica CONDIÇÕES GERAIS DE PLANO ODONTOLÓGICO MASTER PF 1. OBJETO DO CONTRATO 1.1. Este Contrato tem por objeto a prestação continuada de serviços, por prazo indeterminado, sem limite financeiro, na forma de

Leia mais

REAJUSTE DAS CONTRAPRESTAÇÕES PECUNIÁRIAS DE CONTRATOS DE CONTRATAÇÃO COLETIVA

REAJUSTE DAS CONTRAPRESTAÇÕES PECUNIÁRIAS DE CONTRATOS DE CONTRATAÇÃO COLETIVA REAJUSTE DAS CONTRAPRESTAÇÕES PECUNIÁRIAS DE CONTRATOS DE CONTRATAÇÃO COLETIVA OPERADORA: PORTO DIAS SAÚDE CNPJ: 06.145.428/0001-09 REGISTRO ANS: 415081 PERÍODO DE APLICAÇÃO: Maio/2017 a Abril/2018 PERCENTUAL

Leia mais

Caixa Seguradora. Odonto

Caixa Seguradora. Odonto Caixa Seguradora Odonto Caixa Seguradora Uma empresa que se preocupa em cuidar de todos os brasileiros e assegurar suas conquistas. Com a solidez e segurança garantidas pela marca Caixa e pela CNP Assurance

Leia mais

PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR. Dados Gerais. Contratação: Individual ou Familiar. Abrangência Geográfica: Grupo de Municípios

PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR. Dados Gerais. Contratação: Individual ou Familiar. Abrangência Geográfica: Grupo de Municípios PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR Dados Gerais Contratação: Individual ou Familiar Abrangência Geográfica: Grupo de Municípios Segmentação Assistencial: Odontológico Formação do Preço: Pré-estabelecido Plano

Leia mais

FICHA DE ENCAMINHAMENTO PARA PERÍCIA MÉDICA PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO

FICHA DE ENCAMINHAMENTO PARA PERÍCIA MÉDICA PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Administradora de Benefícios Corretora Operadora FICHA DE ENCAMINHAMENTO PARA PERÍCIA MÉDICA PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO 41745-9 41728-9 Diretora Técnica: Dr a. Maria de Lourdes C. de Araujo. CREMEPE:

Leia mais