Impressão de Produção Topo de Gama

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Impressão de Produção Topo de Gama"

Transcrição

1 Impressão de Produção Topo de Gama

2 Parceiros fiáveis na impressão de documentos Para lidar com picos de trabalho num ambiente extremamente competitivo, precisa de um parceiro de confiança. Os Pro 907/1107/1357 foram desenvolvidos para estarem à altura dos seus desafios. Sendo equipamentos completos e modulares, foram concebidos para processar trabalhos de impressão volumosos em picos de trabalho de forma eficiente. Altamente fiáveis e personalizáveis com uma variada gama de opções de acabamento, estes equipamentos são uma mais-valia em qualquer ambiente de produção de grandes volumes. Processador potente para centros de dados Produtividade e fiabilidade de excelência. Impressão IPDS genuína. Qualidade de produção profissional. Opções de acabamento versáteis. Produção topo de gama SEJA PRO Produtividade. Profissionalismo. Progresso. A Ricoh coloca a sua vasta experiência e conhecimentos na área da impressão de topo ao serviço do mercado de produção profissional. A gama Pro está vocacionada para satisfazer elevados requisitos em termos de qualidade, velocidade, fiabilidade, durabilidade e acabamento dos profissionais da impressão. Robustos e fáceis de utilizar, os equipamentos Pro foram concebidos para ser o coração da sua organização. FIABILIDADE E DURABILIDADE OPTIMIZADAS Para se tornarem parceiros do seu negócio, os Pro 907/1107/1357 da Ricoh estão equipados com os motores mais duráveis na sua classe. Para uma fiabilidade máxima, a manutenção foi reduzida com o desenvolvimento das Unidades Substituíveis pelo Utilizador. Com formação específica ministrada pela Ricoh, o próprio utilizador poderá substituir vários kits de manutenção do equipamento. Os resultados são intervenções por parte da assistência técnica mais espaçadas e uma produtividade máxima ininterrupta. CONTROLADORA ROBUSTA Aprecie o melhor de dois mundos com o duplo CPU da controladora dos Pro 907/1107/1357. Uma controladora especializada com o interface familiar e de fácil utilização da Ricoh gere as soluções de equipamento e de acabamento. Os dados são suportados pela controladora de processamento de dados produtiva e estável. Duas das vantagens deste sistema são registos de erro ininterruptos e uma excelente qualidade contínua. PRODUTIVIDADE IMPRESSIONANTE Produção até 90/110/135 folhas por minuto nos modos simplex e duplex (A4). Acabamento à mesma velocidade de impressão: furação a 90/110/135 ppm com o Finalizador de Folhetos. Comutação automática de bandejas para um fluxo de trabalho ininterrupto.

3 AMPLA ESCOLHA DE OPÇÕES DE ACABAMENTO INTEGRADO Grande capacidade de separação. Multidobragem. Agrafagem, furação e inserção de capas. Criação de folhetos profissionais com a opção de corte frontal. SUPORTES DE IMPRESSÃO VERSÁTEIS Imprima documentos A3 com preenchimento total: os sistemas suportam papel até SRA3. Empilhe papel até 300 g/m² com o finalizador, o finalizador de folhetos e os empilhadores. Imprima numa variedade de suportes, incluindo papel bond, papel revestido, acetatos e cartolina. OPERAÇÃO DE FÁCIL UTILIZAÇÃO Visor de operação a cores de grandes dimensões e ajustável. Fácil programação de trabalhos com o interface intuitivo do utilizador. Resolução de problemas e manutenção simples. Fácil controlo das pegas da bandeja.

4 Soluções duráveis Concebidos para fazer face aos prazos mais apertados, os Pro 907/1107/1357 encarregam-se de forma eficaz de todo o processo de produção. Desde a preparação dos trabalhos até ao seu acabamento profissional, estes robustos equipamentos abrangem todo o seu fluxo de trabalho documental. Os sistemas de fácil utilização da Ricoh podem ser mantidos por utilizadores com formação, aumentando assim o seu funcionamento e versatilidade. Concebidos para picos de trabalho VERDADEIRA POTÊNCIA DE PRODUÇÃO Enquanto centros documentais operados por utilizadores, os Pro 907/1107/1357 possuem: Funcionamento ininterrupto a 90/110/135 ppm, ideal para períodos de picos de trabalho. Um fluxo de trabalho de produção integrado que abrange todos os passos do princípio ao fim do trabalho. Produção em duplex executada a velocidades simplex. PREPARADOS PARA GRANDES VOLUMES Design robusto: funcionamento suave, mesmo quando levado ao limite nos períodos de pico de trabalho. O Pro 1357 processa picos de volumes de quase 2 milhões de páginas por mês (Pro 1107: 1,5 milhões/ 907: 1,2 milhões). Capacidade máxima de papel de 8050 folhas. Impressão em duplex à velocidade máxima de impressão. DESEMPENHO CONTÍNUO 9 origens de papel diferentes e comutação automática de bandejas. Possibilidade de carregar papel, programar novos trabalhos e substituir o toner enquanto o equipamento está em funcionamento. A duração de 2 embalagens de toner é de páginas A4. Comutação automática entre empilhadores na ligação em paralelo.

5 Sistemas de confiança Um equipamento fiável é essencial para as suas operações. Os robustos Pro 907/1107/1357 são a resposta da Ricoh às suas exigências. Estes equipamentos são capazes de processar trabalhos de grande volume em períodos de pico de trabalho. De fácil manutenção e equipados com sistemas que evitam encravamentos, estão sempre a postos e em funcionamento. O seu sólido equipamento principal suporta as funções da controladora estável. Os Pro 907/1107/1357 da Ricoh são parceiros de confiança. Funcionamento contínuo FUNCIONAMENTO OPTIMIZADO Os nossos sistemas estão equipados com um sofisticado detector de alimentação múltipla. Um sinalizador luminoso alerta-o para a necessidade de intervir. O alisador/unidade de recuperação standard evita encravamentos causados pelo enrolamento do papel. Se ocorrer um encravamento num finalizador, qualquer papel existente no equipamento principal será enviado para a bandeja de recuperação do papel, sendo facilmente retirado a partir daí. OPERAÇÃO FÁCIL Um visor de operação a cores de grandes dimensões com interface intuitivo mantém a curva de aprendizagem curta. A resolução de problemas é simples: animações guiam-no ao longo processo. Uma vez que o painel pode ser inclinado, consegue visualizá-lo bem independentemente da sua posição de trabalho. Esta flexibilidade facilita as intervenções de manutenção. Se for necessário, um técnico de assistência poderá ajustar o braço do visor. MANUTENÇÃO FÁCIL Minimize as visitas de um técnico de assistência e aproveite um funcionamento optimizado. O nosso programa de assistência profissional dá formação aos utilizadores para que estes possam proceder à manutenção. As Unidades Substituíveis pelo Utilizador incluem tambor, unidade de revelação, unidade de limpeza, unidades de pré-carga e carga, tela de limpeza e rolo de alimentação de papel. O depósito de resíduos do toner pode ser substituído por qualquer utilizador.

6 Melhore o seu fluxo de trabalho Estável, produtiva e repleta de funcionalidades: é assim que podemos definir a controladora dos Pro 907/1107/1357 em poucas palavras. Com o seu duplo CPU robusto, esta controladora de processamento de dados processa trabalhos com 2 GB ou mais. Garante uma produção rápida. Com funções como a Tecnologia da Impressora Virtual, a definição da bandeja predefinida e spool de um trabalho, a impressão de produção fica facilitada. Várias funções de gestão do trabalho eliminam erros e aumentam o seu controlo sobre o fluxo de trabalho. Rápida, eficiente, profissional IMPRESSÃO COM IPDS GENUÍNO A IPDS Unit Type 1357 da Ricoh permite que os Pro 907/1107/1357 funcionem em ambientes host printing IBM contendo texto, imagens, gráficos e/ou código de barras. Suporta funções de acabamento como a agrafagem. Usufrua de um controlo página à página e da recuperação de erros. Beneficie das funcionalidades do seu equipamento Pro em combinação com formatos IPDS, PS, PCL e PDF. SUAVE COMUTAÇÃO ENTRE SIMPLEX/DUPLEX Os Pro 907/1107/1357 não desaceleram quando há a comutação entre os modos simplex e duplex no mesmo trabalho. Para manter uma produtividade elevada, seleccione o modo mixplex do equipamento. As páginas em simplex seguirão o percurso em duplex. Qual é o resultado? O seu complexo trabalho de impressão é processado a uma velocidade máxima e cumprirá os seus prazos apertados. IMPRESSÃO FÁCIL EM SUPORTES MISTOS A impressão em suportes mistos não precisa de ser complicada. Os Pro 907/1107/1357 permitem-lhe seleccionar bandejas específicas e mascarar outras. Ao colocar uma máscara em certas bandejas de entrada e saída, a impressora irá ignorá-las. Passará a retirar papel a partir da bandeja de entrada que seleccionou. A saída realizar-se-á para a bandeja que escolheu.

7 SUPORTES DE IMPRESSÃO FLEXÍVEIS Os Pro 907/1107/1357 processam de forma profissional papel extra-grosso sem problemas. Papel perfurado e folhas de etiquetas passam pelo equipamento através de um percurso de papel diferente para evitar encravamentos. É possível rodar imagens a 180º ou inverter a ordem de impressão. Sendo processado com processador para imagens de tipo raster (RIP), o trabalho é guardado no disco rígido e impresso a partir da última página. IMPRESSÃO VIRTUAL Costuma utilizar com frequência as definições pré-definidas nos seus trabalhos de impressão? A função de impressora virtual dos Pro 907/1107/1357 aplica automaticamente fluxos de trabalho pré-definidos ao trabalhos em curso. As definições podem ser criadas e alteradas por um administrador. Esta solução standard poupa tempo na definição do trabalho. Podem ser definidas até 64 impressoras virtuais. TESTES Evite desperdiçar tempo e dinheiro com trabalhos de impressão imperfeitos utilizando os modos de teste dos Pro 907/1107/1357. A função de impressão de teste permite-lhe verificar as definições dos equipamentos de acabamento. Para conferir um documento que está a ser impresso para o empilhador, seleccione impressão de teste. Uma cópia será enviada para a bandeja de provas. EXTRAS CONVENIENTES Monitorização dos trabalhos com a função de spool de um trabalho: não é necessário um servidor de impressão ou um software de gestão. Utilize a deslocação de imagem para ajustar o seu posicionamento e obter um resultado profissional. Usufrua da comutação automática entre as bandejas de papel com os mesmos suportes de impressão. Especifique os parâmetros de agrafagem num trabalho utilizando a função de agrafagem de subconjuntos.

8 Redefinindo a qualidade digital Os seus clientes esperam textos e gráficos de elevada qualidade, bem definidos e nítidos nos seus documentos de próxima geração. Os Pro 907/1107/1357 disponibilizam a mais elevada qualidade e eficácia. Pode agora alcançar um novo nível de serviço em todos os documentos monocromáticos que produzir. Texto e gráficos excelentes EXCELENTE QUALIDADE DE 1200 X 1200 DPI Concebidos com a tecnologia de 2 x 4 feixes laser da Ricoh, os Pro 907/1107/1357 produzem um resultado de elevada qualidade com uma resolução de 1200 x 1200 dpi reais. Os seus documentos ficam impecáveis e a densidade do toner permanece igual, mesmo durante períodos de impressão mais longos. Este resultado está sempre à altura dos padrões mais elevados, independentemente da quantidade de conjuntos que fizer. REGISTO PRECISO EM SIMPLEX E DUPLEX Imagens constantemente precisas e um registo insuperável de 0,5 mm. Ajuste o registo em variações de 0,1 mm para a impressão de formatos não conformes com a norma DIN. EXCELENTE VARIEDADE DE SUPORTES DE PAPEL Com os Pro 907/1107/1357, pode satisfazer todas as exigências dos seus clientes. Papel grosso, revestido, brilhante ou fino - são todos suportados sem dificuldade. Papel pré-impresso ou extra grosso são processados suavemente com a ajuda do detector de alimentação múltipla ultra-sónico. Os equipamentos suportam papel SRA3 para permitir a impressão de documentos A3 com preenchimento total em papel offset.

9 Flexibilidade no acabamento O empilhador dos Pro 907/1107/1357 prepara as suas impressões para acabamento exterior ao equipamento. Uma unidade empilha 5000 folhas, sendo que é possível combinar duas numa ligação em paralelo. Os sistemas comutam automaticamente quando um empilhador estiver cheio. Com o finalizador de folhetos, a capacidade máxima é de folhas. As bandejas-carrinho facilitam o seu acabamento exterior ao equipamento, embalamento e distribuição. Poderá também combinar um empilhador com a sua escolha de solução de acabamento para oferecer produtos de impressão de valor acrescentado. Fornecer valor acrescentado único AMPLA GAMA DE OPÇÕES DE ACABAMENTO Os clientes esperam materiais de apresentação excepcionais, relatórios profissionais e catálogos atractivos. Crie a aplicação que necessita com o robusto finalizador dos Pro 907/1107/1357 para 3000 folhas e agrafador de 100 folhas. Com a unidade de furação opcional poupa tempo e elimina a necessidade de utilizar o dispendioso papel pré-furado. A unidade de agrafagem na dobra oferece um acabamento económico para documentos internos. CRIAÇÃO AUTOMÁTICA DE FOLHETOS Impressione os seus clientes com folhetos profissionais. A unidade de folhetos produz conjuntos A5 e A4 com dobras definidas. Dobra e agrafa folhetos até 20 folhas e consegue agrafar 100 folhas. O finalizador de corte opcional produz um acabamento profissional. O mecanismo de registo assegura uma furação precisa à máxima velocidade. MULTIDOBRAGEM AVANÇADA Crie folhetos com 2 a 4 dobras e inclua quadros e tabelas A3 numa apresentação A4. A unidade de multidobragem dos Pro 907/1107/1357 processa seis padrões de dobragem. A dobragem em 2, dobragem em Z, dobragem em 3 (para dentro e para fora) e dobragem em 4 (em portada ou dupla paralela) são realizadas à máxima velocidade. Há sempre respostas criativas para qualquer trabalho. INSERÇÃO PROFISSIONAL DA CAPA/PÁGINA A CORES Para abrilhantar os documentos mais importantes, insira capas e contracapas em cor integral ou préimpressas utilizando o insersor de capas. É a escolha perfeita para criar catálogos de produtos, manuais do utilizador e catálogos capazes de criar uma impressão duradoura. Se necessário, o insersor pode igualmente ser utilizado para inserir páginas em qualquer ponto dos seus documentos.

10 Proteja e controle o seu fluxo de trabalho Controle o seu fluxo de trabalho. Com os Pro 907/1107/1357 consegue monitorizar cada trabalho de impressão em todas as etapas. Se ocorrer alguma falha poderá intervir, poupando tempo e dinheiro. Os relatórios e registos permitem-lhe acompanhar a utilização por parte de diferentes contas e proceder à facturação de forma exacta. Para um melhor controlo de todo o seu parque de equipamentos, pode agora criar relatórios de estado com o Controlo centralizado GESTÃO E MONITORIZAÇÃO Imprima uma página separadora para cada trabalho de impressão, que inclui a data de início e a ID da sessão/utilizador. Imprima um relatório detalhado com informações de conta para cada trabalho. Monitorize o estado de cada trabalho através do interface web da controladora. Aceda aos registos dos trabalhos efectuados nos últimos dois meses através do interface O opcional da Ricoh melhora o seu fluxo de trabalho e reduz o tempo de paragem do sistema. Leituras do contador, avisos de reabastecimento do toner ou chamadas de assistência técnica são feitas automaticamente. O seu controlo sobre os processos aumenta ainda mais com os relatórios automáticos sobre o parque de equipamentos e a análise da utilização do sistema. A partir de agora poderá reunir todas as informações sobre todos os equipamentos Ricoh do seu parque. DOCUMENTOS EM SEGURANÇA Trabalha com ficheiros confidenciais ou materiais pré-impressos? Para assegurar que o papel a utilizar e o pré-impresso fica no devido lugar, as bandejas dos Pro 907/1107/1357 podem ser trancadas. As bandejas e empilhadores de grande capacidade são fornecidos com suportes para aloquetes.* * Aloquetes não incluídos.

11 Respondemos aos seus desafios Os Pro 907/1107/1357 são soluções de impressão digital a preto para profissionais. Inteligentes e fiáveis, encaixam-se numa vasta variedade de ambientes de produção empresariais ou comerciais. Os Pro 907/1107/1357 da Ricoh abordam a impressão de produção de forma integrada. Sincronizam todos os processos para trabalharem interligados sem percalços e para responderem às suas necessidades específicas. O que lhe oferecemos: SOLUÇÃO PARA CENTRO DE DADOS Equipamento rápido, fiável para o manter em perfeita operacionalidade. Mínima intervenção por parte do utilizador: funcionamento ininterrupto a 90/110/135 ppm. Precisão e elevada qualidade para trabalhos cruciais. Integração perfeita em ambientes host printing com o módulo IPDS genuíno (opcional). SOLUÇÃO PARA IMPRESSÃO DIGITAL Equipamentos de elevada produtividade, imprimindo a 90/110/135 ppm. Ferramentas de acabamento profissional integrado sem comprometer a velocidade. Suporta uma vasta gama de papel, incluindo papel revestido e cartolina até 300 g/m². Custo Total de Propriedade reduzido. SOLUÇÕES FIÁVEIS DE ELEVADO DESEMPENHO A Ricoh ajuda-o a ir ao encontro das necessidades do mercado de impressão de produção, que estão sempre a mudar. O nosso amplo conjunto de soluções de software, hardware e parcerias oferecem benefícios como a distribuição automatizada e a gestão do fluxo de trabalho. Para os fluxos de trabalho mais complexos, documentos transaccionais com pedidos de resposta rápidos e campanhas promocionais. SOLUÇÕES DE IMPRESSÃO DIGITAL Fácil criação/impressão de documentos transaccionais e promocionais com conteúdo variável. Soluções Web-to-print básicas e avançadas. Fácil integração em ambientes ERP (Enterprise Resource Planning). Transformação de dados para impressão a partir dos mais importantes sistemas de impressão.

12 GERAL Tecnologia: Conjunto de 2 x 4 feixes de díodo laser e impressão electrofotográfica Velocidade de impressão: 90/110/135 impressões por minuto Tempo de aquecimento: 360 segundos ou menos Velocidade da primeira impressão: Inferior a 5,7/5,0/4,3 segundos Dimensões (L x P x A): 1.046,5 x 860 x 990 mm (com alisador) Peso: 320 kg (com alisador) Fonte de alimentação: V, Hz Consumo de energia: Máximo: 3500/3500/4000 W Capacidade de pico de trabalho: 1,2/1,5/1,9 milhões de páginas por mês CONTROLADORA Processador: Linguagem da impressora/ resolução: Memória: Drivers: Fontes: CONECTIVIDADE Intel Pentium M 1.4 GHz, Freescale MC GHz Standard: PCL5e, PCL6, Adobe PostScript 3: 300, 600, dpi Opção: IPDS genuíno: 600 dpi Standard: 512 MB, 1 GB Disco rígido: 160 GB, 160 GB PCL5e, PCL6, Adobe PostScript 3 Fontes 80 PCL true type + Andale Unicode, PostScript 136 Protocolo de rede: TCP/IP, AppleTalk Ambientes suportados: Windows 2000/ Server 2003/Server 2008/ XP/Vista Macintosh OS X 10.5 ou mais recente Interface: Ethernet 10 base-t/100 base-tx/1000 base-t Funcionalidade adicional: PDF Direct Print SOLUÇÕES DE SOFTWARE Standard: Opção: Web Image Monitor, Print SUPORTES DE PAPEL Capacidade de entrada de papel: Standard: 2 bandejas tandem para 1000 folhas 2 bandejas para 500 folhas Máximo: 8050 folhas Capacidade de saída de papel: Máximo: Finalizador: folhas, Finalizador de folhetos: folhas, Empilhador: folhas (com ligação em paralelo: folhas) Formato do papel: 1ª bandeja: A4 2ª, 3ª bandejas: A5 - A3 LCT A4: A5 - A4 LCT A3: A5 - SRA3 Gramagem do papel: Bandejas standard: g/m² LCT A3: g/m² Bandeja de duplex: g/m² CONSUMÍVEIS Toner: Tambor: Revelador: OUTRAS OPÇÕES Preto: folhas imagens por unidade impressões por saco Opções Opções externas: Bandeja de grande capacidade para 4550 folhas A4, Bandeja de grande capacidade para 4000 folhas A3, Bandeja para 1000 folhas A3, Bandeja de alimentação manual de 500 folhas, Finalizador para 3000 folhas com agrafador de 100 folhas, Várias unidades de furação, Finalizador de folhetos, Finalizador de corte de folhetos, Insersor de capas, Empilhador de grande capacidade com ligação em paralelo, Unidade multidobragem, Bandeja-carrinho, Sinalizador luminoso, VM card type K, Data Overwrite Secutiry Unit type M A Ricoh concebeu estes produtos de modo a satisfazerem as directrizes EC ENERGY STAR relativamente à eficiência energética (90 ppm: apenas Nível 1). Para saber mais sobre modelos disponíveis, opções e software, consulte a Ricoh. Certificação ISO9001: 2000 e ISO14001 Todos as marcas e/ou nomes de produtos são marcas comerciais dos respectivos proprietários. Especificações e aspecto externo sujeitos a alteração sem aviso prévio. A cor do produto real pode variar da cor apresentada no catálogo. As imagens neste catálogo não são fotografias verdadeiras podendo existir ligeiras diferenças de pormenor. Copyright 2009 Ricoh Europe PLC. Todos os direitos reservados. Este catálogo, o seu conteúdo e/ou o seu layout não podem ser modificados e/ou adaptados, copiados em parte ou no seu todo e/ ou incorporados noutros trabalhos, sem a prévia autorização escrita da Ricoh Europe PLC. Para mais informações, contacte

Poder de Produção Confiável

Poder de Produção Confiável Poder de Produção Confiável Parceiros confiáveis na impressão de documentos Para lidar com picos de trabalho num ambiente extremamente competitivo, é preciso um parceiro de confiança. As Pro 907/1107/1357

Leia mais

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S.

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S. Pro 8100S/8110S/ 8120S Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão Pro 8100S 95 ppm Preto & Branco Pro 8110S 110 ppm Preto & Branco Pro 8120S 135 ppm Preto & Branco

Leia mais

Impressora A4 a cores SP C440DN. Impressora SP C440DN. 40 ppm

Impressora A4 a cores SP C440DN. Impressora SP C440DN. 40 ppm Impressora A4 a cores SP C440DN Impressora SP C440DN 40 ppm A impressora a cores concebida para um desempenho completo Se tivesse de criar a impressora a cores perfeita para o seu escritório, seria a Ricoh

Leia mais

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor Impressora multifunções digital a cores Copiador Impressora Fax Scanner MP C4502 MP C5502 P&B 45 Cor 55 ppm ppm P&B Cor Tenha hoje a solução documental de amanhã Os MP C4502AD/MP C4502SPDF/MP C5502AD/MP

Leia mais

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S.

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S. Pro 8100S/8110S/ 8120S Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão Pro 8100S 95 ppm Preto & Branco Pro 8110S 110 ppm Preto & Branco Pro 8120S 135 ppm Preto & Branco

Leia mais

RICOH SP C250DN SP C250SF. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária. Cor Conetividade Duplex Wireless. + Copiador Scanner Fax.

RICOH SP C250DN SP C250SF. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária. Cor Conetividade Duplex Wireless. + Copiador Scanner Fax. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária RICOH SP C250DN Cor Conetividade Duplex Wireless SP C250SF + Copiador Scanner Fax SP C250DN SP C250SF 20 Cor, P&B 20 Cor, P&B folhas/ folhas/ minuto

Leia mais

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner Impressora multifunções digital P&B Copiador Impressora Fax Scanner MP 4002AD/SP MP 5002AD/SP 40 P&B 50 ppm ppm P&B Soluções inteligentes para uma excelente produtividade No actual contexto de trabalho

Leia mais

O Multifuncional Produtivo e Competitivo

O Multifuncional Produtivo e Competitivo O Multifuncional Produtivo e Competitivo MP 2500/MP 2500LN/MP 2500SP O Suporte de Escritório à Sua Medida Satisfaça as Suas Necessidades Presentes e Futuras Optimize o seu fluxo de trabalho, aumente a

Leia mais

MP 6002 MP 7502 MP 9002

MP 6002 MP 7502 MP 9002 MP 6002 MP 7502 MP 9002 Impressora multifunções digital a P&B Copiador Impressora Fax Scanner Aficio MP 6002 Aficio MP 7502 60 Preto ppm 75 Preto ppm Aficio MP 9002 90 Preto ppm Produtividade topo de gama

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Alta performance e eficência energética Novas Impressoras e multifuncionais I-SENSYS para PMEs e grupos de trabalho i-sensys LBP6300dn i-sensys LBP6650dn i-sensys MF5880dn i-sensys

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Requisito Descrição 6.1 - Produtos de Hardware 6.1.1. GRUPO 1 - IMPRESSORA TIPO I (MONOCROMÁTICA 20PPM - A4) 6.1.1.1. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 6.1.1.1.1.

Leia mais

MP C6502SP MP C8002SP

MP C6502SP MP C8002SP MP C6502SP MP C8002SP Equipamento multifunções digital a cores Copiador Impressora Fax Scanner MP C6502SP MP C8002SP 65 P/B Cores ppm 80 P/B Cores ppm Revolucione a produção de materiais a cores no seu

Leia mais

Produção Profissional

Produção Profissional Produção Profissional 907EX/1107EX/1357EX Versatilidade no processamento de documentos O mercado de impressão de produção dos dias de hoje é cada vez mais competitivo. Acelere a sua produção atendendo

Leia mais

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes Imagine uma multifuncional laser colorida que combina qualidade profi ssional com a conveniência de ser compacta, facilitando a

Leia mais

MP C2003SP MP C2003ZSP MP C2503SP MP C2503ZSP

MP C2003SP MP C2003ZSP MP C2503SP MP C2503ZSP Impressora multifunções A3 a cores MP C2003SP MP C2003ZSP MP C2503SP MP C2503ZSP Copiador Impressora Scanner Fax MP C2003SP MP C2003ZSP 20 Preto Cores ppm 20 Preto Cores ppm MP C2503SP MP C2503ZSP 25 Preto

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

Largura: 142 a 216 mm/comprimento: 148 a 356 mm. Voltado para baixo: 250 folhas de 80 g/m 2 (papel bond)

Largura: 142 a 216 mm/comprimento: 148 a 356 mm. Voltado para baixo: 250 folhas de 80 g/m 2 (papel bond) Especificações Este capítulo descreve as especificações desta máquina, entre as quais várias funções. Este capítulo inclui: Especificações gerais Especificações da impressora Especificações do scanner

Leia mais

MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP MP C6003SP

MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP MP C6003SP MFP SRA3 a Cores MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP MP C6003SP Copiador Impressora Fax Scanner MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP 45 Preto Cores ppm 55 Preto Cores ppm MP C6003SP 60 Preto Cores ppm Leve a sua produtividade

Leia mais

Servidores de Impressão Axis

Servidores de Impressão Axis Servidores de Impressão Axis ARTIGO Servidores de Impressão Axis Como explorar as inúmeras oportunidades de mercado e tirar total partido das mesmas Created: September 27, 2005 Last updated: September

Leia mais

Sistema de Produção Produza documentos transacionais consistentes, resistentes e seguros.

Sistema de Produção Produza documentos transacionais consistentes, resistentes e seguros. Xerox Nuvera 144 MX Sistema de Produção Descrição Xerox Nuvera 144 MX Sistema de Produção Produza documentos transacionais consistentes, resistentes e seguros. Os trabalhos exigem qualidade de imagem que

Leia mais

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES A SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO EM TÊXTIL COMPLETA Desde o hardware e a tinta aos suportes de impressão e

Leia mais

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions Certificado Eficiência Eficiência para para vencer... vencer... Num Num mercado mercado exigente! exigente! Software Registado e Certificado pela AT LAVA i Índice Introdução Apresentação da Empresa Pág.

Leia mais

PROFESSIONAL LASER KILLER CONCEBIDAS PARA OS NEGÓCIOS

PROFESSIONAL LASER KILLER CONCEBIDAS PARA OS NEGÓCIOS Série WorkForce Pro PROFESSIONAL LASER KILLER CONCEBIDAS PARA OS NEGÓCIOS UMA COMBINAÇÃO IMBATÍVEL Os custos de impressão são uma grande preocupação para qualquer empresa, sendo esta a razão pela qual

Leia mais

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser Domino. Do more. Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser A combinação perfeita de design compacto com grandes benefícios. uma ampla variedade de materiais, em baixas e altas velocidades. Scanner

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

MP C3003SP MP C3503SP

MP C3003SP MP C3503SP MFP SRA3 a Cores MP C3003SP MP C3503SP Copiador Impressora Fax Scanner MP C3003SP MP C3503SP 30 Preto Cores ppm 35 Preto Cores ppm Crie um local de trabalho super eficiente Transforme a produtividade do

Leia mais

ineo 951 monocromático 95 ppm 5,700 pph

ineo 951 monocromático 95 ppm 5,700 pph ineo 951 monocromático 95 ppm 5,700 pph A ineo 951: inovadora, rápida e muito poderosa Quais são as suas necessidades de impressão de produção? Uma ampla variedade de formatos e tudo a partir de papel

Leia mais

MP 4000/MP 4000B MP 5000/MP 5000B

MP 4000/MP 4000B MP 5000/MP 5000B Multifuncional profissional na comunicação empresarial MP 4000/MP 4000B MP 5000/MP 5000B Elevado desempenho no processamento de documentos a preto e branco Elevando a produtividade do escritório para novos

Leia mais

Canon permanece na linha da frente com dois novos scanners de alta velocidade

Canon permanece na linha da frente com dois novos scanners de alta velocidade Canon permanece na linha da frente com dois novos scanners de alta velocidade Lisboa, 20 de Agosto de 2007- A Canon anuncia o lançamento de dois novos modelos na gama CanoScan: o CanoScan 8800F e o CanoScan

Leia mais

Auto-Suporte Perguntas Frequentes - FAQ

Auto-Suporte Perguntas Frequentes - FAQ Linha Tópico Produtos Objetivo Laser Mono Linha 2000 Funções do Drive de Impressão HL2140, HL2170W Conversão de dados do formato utilizado pelo computador para o formulário utilizado por uma impressora

Leia mais

Multifuncionais a cores potentes e compactos

Multifuncionais a cores potentes e compactos Multifuncionais a cores potentes e compactos MP C2050/MP C2550 Produção a cores rentável para todos os tipos de escritórios As exigências sobre a produção documental de escritório são cada vez mais altas.

Leia mais

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços PHC Serviços CS A gestão de processos de prestação de serviços A solução que permite controlar diferentes áreas de uma empresa: reclamações e respectivo tratamento; controlo de processos e respectivos

Leia mais

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros PHC dcontroldoc O acesso a diversos tipos de ficheiros A possibilidade de consultar e introduzir documentos, imagens e outro tipo de ficheiros, a partir de um local com acesso à Internet. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

Produtividade máxima

Produtividade máxima Produtividade máxima Entrada, processamento, saída O seu escritório produz diariamente um elevado workflow de documentos. Sabe qual é o valor de um parceiro de confiança que possa processar diversas tarefas.

Leia mais

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Manual do utilizador Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registada da Microsoft Corporation nos E.U.A. As informações

Leia mais

Software PHC com MapPoint

Software PHC com MapPoint Software PHC com MapPoint A análise de informação geográfica A integração entre o Software PHC e o Microsoft Map Point permite a análise de informação geográfica, desde mapas a rotas, com base na informação

Leia mais

Negócios à Sua dimensão

Negócios à Sua dimensão Negócios à Sua dimensão O seu Software de Gestão acompanha-o? O ArtSOFT pode ser a solução de gestão da sua empresa. O ArtSOFT Profissional permite o controlo total sobre a gestão da sua empresa, assegura

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL

SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL Automatização do processo de Controlo Ambiental Auto-controlo ambiental Sendo a Indústria que detém fontes poluidoras (Cimenteiras, Produção de energia, Incineradoras, etc.), uma das mais intervenientes

Leia mais

Samsung MultiXpress 6555N

Samsung MultiXpress 6555N SCX-6555N - Impressoras / Multifuncionais Samsung MultiXpress 6555N A mais nova multifuncional digital A4 da Samsung, a MultiXpress 6555N, elevou o padrão industrial para novos patamares. Seu desempenho

Leia mais

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro Apresentação O MFC-8890DW é um multifuncional acessível com rede Wireless (sem fio) ideal para qualquer escritório ou pequenos grupos de trabalho. Ele produz impressão laser de alta qualidade com uma velocidade

Leia mais

Scanner Portátil ScanSnap S1100

Scanner Portátil ScanSnap S1100 Scanner Portátil ScanSnap S1100 Um dos menores scanners A4 móveis do mundo O scanner de documentos ScanSnap S1100 transcende os limites de tamanho para portabilidade extrema, ao mesmo tempo em que oferece

Leia mais

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424 Cópia Este capítulo inclui: Cópia básica na página 3-2 Ajustando as opções de cópia na página 3-4 Configuração básica na página 3-5 Ajustes de imagem na página 3-9 Ajustes de posicionamento de imagem na

Leia mais

automatizar a criação de embalagens

automatizar a criação de embalagens 3 motivos para automatizar a criação de embalagens 1. Qualidade máxima em todos os projetos 2. Todas as tarefas envolvidas na execução do projeto 3. Integração com sistemas administrativos de pedidos O

Leia mais

O aumento da qualidade e eficiência das vendas

O aumento da qualidade e eficiência das vendas PHC dfront O aumento da qualidade e eficiência das vendas A solução Business-to-Business que permite a introdução das encomendas directamente no próprio sistema, bem como a consulta, pelo cliente, de toda

Leia mais

Seu manual do usuário EPSON LQ-630 http://pt.yourpdfguides.com/dref/1120693

Seu manual do usuário EPSON LQ-630 http://pt.yourpdfguides.com/dref/1120693 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

Impressora multifunções digital a cores RICOH RICOH MP CW2200SP. P&B 3,2ppm Cores 1,1ppm

Impressora multifunções digital a cores RICOH RICOH MP CW2200SP. P&B 3,2ppm Cores 1,1ppm Impressora multifunções digital a cores RICOH MP CW2200SP Copiador Impressora Scanner RICOH MP CW2200SP A1 P&B 3,2ppm Cores 1,1ppm Capacidade de cor integral e produção monocromática de alta velocidade.

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal.

Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal. Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal. Schindler passenger elevators Quando ser único significa ajustar-se a todas as necessidades. Tecnologia PORT A tecnologia

Leia mais

Prognos SMART OPTIMIZATION

Prognos SMART OPTIMIZATION Prognos SMART OPTIMIZATION A resposta aos seus desafios Menos estimativas e mais controlo na distribuição A ISA desenvolveu um novo software que permite o acesso a dados remotos. Através de informação

Leia mais

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet Versão 1.0 09/10 Xerox 2010 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Direitos reservados de não publicação sob as leis de direitos autorais dos Estados Unidos. O conteúdo desta publicação não pode

Leia mais

PREGÃO. Endereço : RUA MARTE,138 - ALTO SUMARÉ. Daniel Kleiton Ribeiro GEMP/DAF. SUA PROPOSTA DEVE SER ENCAMINHADA AO SESC ATÉ 04/11/2011 às 09:00h

PREGÃO. Endereço : RUA MARTE,138 - ALTO SUMARÉ. Daniel Kleiton Ribeiro GEMP/DAF. SUA PROPOSTA DEVE SER ENCAMINHADA AO SESC ATÉ 04/11/2011 às 09:00h 1 1 11/10748 LOCAÇÃO DE 46 (QUARENTA E SEIS) IMPRESSORAS LASER MONOCROMÁTICAS CONFORME DESCRITO. - NOVAS E DE 1º (PRIMEIRO) USO - VELOCIDADE MÍNIMA DE 37 PPM EM A4 OU CARTA - TEMPO PARA PRIMEIRA IMPRESSÃO

Leia mais

Da Película Para o Papel

Da Película Para o Papel Da Película Para o Papel A nossa proposta para fornecimento de Solução de Impressão de Imagiologia No seguimento do nosso contacto e após análise dos elementos recolhidos é com enorme satisfação que vamos

Leia mais

Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som

Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som 2 Sistema de chamadas Plena Easy Line O caminho prático para sistemas de chamadas de qualidade Fácil de usar com legendagem de zonas e indicadores

Leia mais

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Abra as portas para o futuro. Com o Controlador de porta em rede AXIS A1001, estamos introduzindo

Leia mais

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg.

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. ETX 513 com garfos telescópicos (opcional) Capacidade de carga 1250 kg Elevação máxima 10 000 mm ETX 515 com garfos

Leia mais

Resposta às FAQ's do Serviço de Impressão

Resposta às FAQ's do Serviço de Impressão Resposta às FAQ's do Serviço de Impressão 1. Acesso 1.1 Como me identifico para levantar os trabalhos nas impressoras? A identificação junto da impressora é feita digitando o seu nome de utilizador (número

Leia mais

Impressora Laser Monocromática. Samsung Pro M4020ND. Para todas as empresas

Impressora Laser Monocromática. Samsung Pro M4020ND. Para todas as empresas Impressora Laser Monocromática Samsung Pro M4020ND Para todas as empresas As empresas requerem cada vez mais alta produtividade e baixo custo operacional de suas impressoras Impressoras rápidas de qualidade

Leia mais

Reeditando os conceitos

Reeditando os conceitos Reeditando os conceitos Como uma impressora de cartões pode ter um preço tão acessível? Ou ser tão inteligente? A nova impressora de cartões SP35 da Datacard está mudando todos os conceitos, abrindo um

Leia mais

Software de gerenciamento de impressoras

Software de gerenciamento de impressoras Software de gerenciamento de impressoras Este tópico inclui: "Usando o software CentreWare" na página 3-10 "Usando os recursos de gerenciamento da impressora" na página 3-12 Usando o software CentreWare

Leia mais

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10?

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10? Bem-vindo! O ScanSoft PaperPort é um pacote de softwares para gerenciamento de documentos que ajuda o usuário a organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos em papel e digitais no computador

Leia mais

smartdepositxt Máquina de Depósito para Back Office

smartdepositxt Máquina de Depósito para Back Office smartdepositxt Máquina de Depósito para Back Office 1000 Notas por Minuto com Sistema de Gestão Centralizado O smartdepositxt é um sistema de depósito de numerário destinado a automatizar e facilitar o

Leia mais

Xerox 700i Digital Colour Press Potência, desempenho e valor colocam-no um passo adiante para que possa fazer avançar a sua empresa.

Xerox 700i Digital Colour Press Potência, desempenho e valor colocam-no um passo adiante para que possa fazer avançar a sua empresa. Xerox 700i Digital Colour Press Xerox 700i Digital Colour Press Potência, desempenho e valor colocam-no um passo adiante para que possa fazer avançar a sua empresa. Que dêem um passo em frente todos aqueles

Leia mais

Manual de utilizador

Manual de utilizador Manual de utilizador Índice Introdução... 1 NOTAS IMPORTANTES... 1 Declarações Legais... 3 Instalação e Configuração... 5 Requisitos do Sistema... 5 Instalação... 5 Activação... 7 Actualização Automática...

Leia mais

SISTEMA DE PISTA WAYNE FUSION. Conheça a nova face do. controle de pista.

SISTEMA DE PISTA WAYNE FUSION. Conheça a nova face do. controle de pista. SISTEMA DE PISTA WAYNE FUSION Conheça a nova face do controle de pista. Controle onde você mais precisa. Controle onde voc O Sistema de Pista Wayne Fusion permite uma interface ininterrupta de suas bombas,

Leia mais

Por que você precisa alterar o tipo de AppleTalk. Antes de alterar a configuração. Alterar o tipo de AppleTalk

Por que você precisa alterar o tipo de AppleTalk. Antes de alterar a configuração. Alterar o tipo de AppleTalk Por que você precisa alterar o tipo de AppleTalk 1 A impressora J110 requer que você altere o tipo de AppleTalk para poder imprimir trabalhos de em rede AppleTalk. Antes de alterar a configuração Verifique

Leia mais

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro MFC-8480DN

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro MFC-8480DN Apresentação MFC-8480DN O MFC-8480DN é um multifuncional acessível, pronto para rede e ideal para qualquer escritório ou pequenos grupos de trabalho. Ele produz impressão laser de alta qualidade com uma

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na actividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS ESTADO DO PARANÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS ESTADO DO PARANÁ PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 063/2011 ESCLARECIMENTOS Atendendo ao pedido da empresa COPYLINK EQUIPAMENTOS PARA ESCRITÓRIO LTDA., formulado no dia 23/03/2011, acerca do pregão

Leia mais

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar.

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar. Pocket Encomendas Descritivo completo A solução ideal para os vendedores que precisam de enviar as encomendas por telefone. Evita perdas de tempo e erros, com o PDA acede à informação dos clientes, introduz

Leia mais

KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS COM A AVANÇADA TECNOLOGIA KIP REAL TIME THRESHOLDING

KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS COM A AVANÇADA TECNOLOGIA KIP REAL TIME THRESHOLDING KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS COM A AVANÇADA TECNOLOGIA KIP REAL TIME THRESHOLDING SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO KIP 720 Scanner de imagens KIP 720 O scanner monocromático e colorido KIP 720 apresenta

Leia mais

Guia de Vendas STIKA STIKA SV-15. Departamento de Produtos Maio 2015

Guia de Vendas STIKA STIKA SV-15. Departamento de Produtos Maio 2015 Guia de Vendas STIKA STIKA SV-15 Departamento de Produtos Maio 2015 Stika SV-15 1 Introdução 2 Apresentação 3 Como funciona / Compatibilidade 4 Especificações 5 Software CutStudio 6 Painel de Operação

Leia mais

DESIGNA SLIMPARK. português

DESIGNA SLIMPARK. português DESIGNA SLIMPARK português ///02/03 Dr. Thomas Waibel CEO da DESIGNA SLIMPARK Introdução Estacionar com estilo. Uma exigência claramente visionária e uma equipa que procura constantemente a inovação,

Leia mais

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos.

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos. EWAD~C série para aplicações COMFORTO Todo o ano de grandes dimensões Aquecimento Ar condicionado Sistemas Hidrónicos Refrigeração EWAD~C- Concebida para exceder os requisitos da indústria HVAC relativamente

Leia mais

Mobile Business. Your sales on the move.

Mobile Business. Your sales on the move. Pág/02 O PRIMAVERA é um produto destinado a empresas que utilizem processos de auto-venda e/ou pré-venda com Equipas de Vendas que necessitem de um conjunto de informação e funcionalidades avançadas, disponíveis

Leia mais

QL-500 QL-560 QL-570 QL-650TD QL-1050

QL-500 QL-560 QL-570 QL-650TD QL-1050 QL-500 QL-560 QL-570 QL-650TD QL-1050 Manual de instalação do software Português LB9155001 Funcionalidades P-touch Editor Controlador da impressora P-touch Address Book (apenas Windows ) Introdução Torna

Leia mais

Canon lança nova PIXMA All-in

Canon lança nova PIXMA All-in Canon lança nova PIXMA All-in in-one premium Lisboa, 20 de Agosto de 2007 A Canon enriquece a sua linha de impressoras All-in-One com um novo modelo Premium, a PIXMA MP970. Substituindo a PIXMA MP810,

Leia mais

Scanner Compacto SnapScan S1300i

Scanner Compacto SnapScan S1300i Scanner Compacto SnapScan S1300i Especificações Funcionais Velocidade de digitalização melhorada (12 páginas por minuto) Sincronize facilmente com dispositivos ipad/iphone e Android Conecte-se facilmente

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno O módulo PHC dteamcontrol Interno permite acompanhar a gestão de todos os projectos abertos em que um utilizador se encontra envolvido. PHC dteamcontrol Interno A solução via Internet que permite acompanhar

Leia mais

Multifuncionalidade compacta para profissionais.

Multifuncionalidade compacta para profissionais. Multifuncionalidade compacta para profissionais. REVOLUTION IN COLOUR PRINTING www.konicaminolta.com/printer The essentials of imaging Multifuncionalidade compacta para profissionais. Quer esteja a trabalhar

Leia mais

Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores

Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores A tecnologia única de tinta Epson UltraChrome K3 oferece-lhe as impressões monocromáticas e a cores de excelência.

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Multifuncionais PIXMA MP550 e PIXMA MP560 oferecem impressão inteligente e de elevada qualidade a utilizadores domésticos e amantes de fotografia PIXMA MP550 PIXMA MP560 Lisboa,

Leia mais

Aplicação Administrativa de Gestão

Aplicação Administrativa de Gestão Aplicação Administrativa de Gestão DIAGNIMAGEM, Sociedade Unipessoal, Lda Clínica de Exames e Diagnósticos de Imagiologia A Empresa é constituída por 4 departamentos: Gerência (1) Administrativo/ Contabilidade

Leia mais

Especificações. Especificações gerais

Especificações. Especificações gerais 1 Especificações gerais Os valores das especificações apresentados abaixo estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte www.samsung.com para eventuais alterações nas informações. Descrição Dimensões

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

CSI IT Solutions. Facilidade de uso

CSI IT Solutions. Facilidade de uso CSI IT Solutions WebReport2 Gestão de Ambiente de Impressão O CSI WebReport dá aos gestores de TI o poder de uma gestão integral através do acesso fácil às informações gerenciais de impressões. O sistema

Leia mais

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso

Leia mais

WebSphere_Integration_Developer_D_Jan06 Script

WebSphere_Integration_Developer_D_Jan06 Script WebSphere_Integration_Developer_D_Jan06 Script 1a Nesta demonstração, Will Dunlop, um programador de integração da JK, utiliza o IBM, [ IBM], ou WID para construir um novo serviço orientado para os processos

Leia mais