As vezes eu penso, Sera que tem como voltar no tempo?? pra mim isso pode ser uma possibilidade que os cientistas do mundo inteiro poderiam tentar

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "As vezes eu penso, Sera que tem como voltar no tempo?? pra mim isso pode ser uma possibilidade que os cientistas do mundo inteiro poderiam tentar"

Transcrição

1 O tempo

2 As vezes eu penso, Sera que tem como voltar no tempo?? pra mim isso pode ser uma possibilidade que os cientistas do mundo inteiro poderiam tentar descobrir. mais e claro que o mundo e enorme e o mais interesante e por que ele e tao grande?? As vezes sera que existe outra galaxia que um seru mano ja conseguiu localizar na terra??? O mais chato e prmanecer com essas perguntas em mente para o resto da vida sera que algum dia eu irei poder descobrir algo que possa ajudar a ssociedade em que nos vivemos. Mais em fim vamos voltar ao assunto principal `O tempo. sera que algum dia ate eu mesma poderei ter a chance de descobrir um lugar novo ou ate mesmo um planeta em que nenhum cientista ja descobriu Sera?. Mais todas essas duvidas um dia eu creio que vou descobrir em breve com a ajuda de varias pessoas. As vezes eu ate sonho avhando que algum dia eu poderei voltar no tempo mais isso e um sonho que algum dia podera ser realizado ou ate mesmo compreendido por mim mais quando eu crescer eu sei que vou me esforçar prara mim desvendar tudo isso

3 Sera que algum dia alguma pessoa ja teve a chance de desvendar todos esses misterios que a vida esconde??? Talvez sim!!! Mas logo em brve se essa pessoa ter existido eu quero muito conhecela, ate mesmo pergunar as minha s duvidas que quardo desde que eu me enterecei pelo tempo,,ais em fim sera que eu sou a pessoa que no futuro porera voltar no tempo?

4 Mas todas essas perguntas descobrem o fato de no futuro alguem poder enventar uma maquina do tempo ou ate mesmo ter a chance de voltar no tempo Mas se isso acontecer eu quero conserteza ser a primeira pessoa a experimentar essa maquina!! Eu ate posso imaginar como ela seria mais isso nao seria o suficiente para todas essas minhas pergntas!!! Seria otimo se algum cientista ja tivesse descoberto isso. seria imcrivel como sonhar acordado as vezes ja existe pessoa que inventou isso mais provavelmente eu nao conheço se e que existe mesmo.

5 Mas na vedade sera mesmo que e possivel volta no tempo ou ate mesmo ir para o futuro?? Uma simples pergunta dessa pode complicar a mente de um humano qualquer ou ate mesmo fazer voce sonhar em pode4r conhecer um genio que um dia poderia ou ainda podera inventar uma maravilha cientifica desse seria incrivel ser consederado um genio na ciencia. Mas como dizem e melhor eu cudar do presente primeiro pra depois pensar no futuro. Exatamente isso que nao sai da minha cabeça eu posso tentar esquecer mais e bem provavel que eu nao consiga tirar esse pensamento maluco da minha cabeça seria um sonho eu conseguir descobrir uma coisa que nimguem numca descobriu no mundo.

6 O tempo e uma coisa imprevisivel pra mim, e como se tudo mudasse com um pro posito de vida como se foçe um desejo que teria que acontecer de um geito ou outro,e da mesma forma poderia ser discuberto por qualquer pessoa no mundo ou na terra, ate mesmo na galaxia. Isso parece ser impossivel para qualquer pessoa tem pessoas que podem acreditar no fato do tempo ser uma coisa imprevisivelmente feita por um exato proposito mudar os erros e aprender com os outros. As vezes a pessoa acredita que o tempo nao se pode mexer,mudar, imvadir ou ate mesmo consertar, no minino nos conseguimos consertar os erros com coisas boas e possitivas, mais isso e so um pretesto para ter um pensamente possitivo de viver alem do que e possivel.

7 Mais se agente olha para um espaço branco na vida e como se ela mesma estivesse a cabando como o tempo.

8 O minimo que nos poderiamos fazer para tirar todas essas duvidas do tempo pesquisando, mais sera que nos iriamos tirar todas as nossas duvidas so com pequenas pesquisas sobre o tempo? Pelo menos se fosse eu nao seria o bastante para o cerebro humano, eu iria me exforçar tanto para buscar uma soluçao para 1 pergunta que eu posso tentar descobrir com fatos historicos que a historia mostra e prova que ja existiu, mais isso tudo e so para discobrir pequenas coisas que eu demoraria por muito tempo para entender!!

9 NO minimo poderiamos tirar so algumas duvidas sobre o tem como por exemplo : Sera que da pra voltar o tempo? Sera que algum humano ja voltou no tempo? Sera que tem possibilidades de existir uma maquina do tempo? como sera que seria feita? Sera que alguem ja pessou nisso tudo como eu?? O tempo e comtrolado pelas raizes do passado?? Como sera que o começo dos tempos foram criados? Sera que foi os humanos que controlam o tempo? Iso sao apenas perguntas que eu mesma nao saberia descobrir sozinha!

10 E provavel que a metade dos cientistas do mundo inteiro ja tenham pensado nisso mas sera que eles todos tem as mesmas duvidas sobre o tempo? Isso e uma coisa que eu mesma nao saberia responder por todos eles! Ate eu mesma se for cientista irei ter chance de descobrir mais sobre o tempo Sera que o tempo que se controla com o objetivo de fazer um futuro diferente na vida da pessoa? isso e apenas outra pergunta que eu mesma nao poderei responder mais eu creio que em breve eu irei solucionar uma resposta simples e que tenha a ver com a minha duvida a te mesmo com a duvida de muitas pessoas.

11 A maioria das vezes se voce pesquizar "tempo" vai aparecer uma ampulheta como imagem mais oque a ampulheta tem aver com o tempo que e separado em : passado, presente, e futuro? Isso e uma pergunta que eu mesma poderia tentar descobrir e solucionar mais isso e uma pergunta que nao confundiria tamto a minha mente. eu poderia falar que a ampulheta no passado era u instrumento que se usava para contar o tempo la no egito, mais eu tambem poderia responder essa perguna com uma simples frase efeito "era como se fosse um relogio" pronto esse poderia se o jeito mais facil de solucionar essa pergunta.

12 O tempo e uma coisa imprevisivel que nos mesmos nao poderiamos adivinhar, isso seria impossive mais como disse " o dia de amanha so a deus pertence " as vezes quando nos pensamos nisso imaginamos que deus comanda o tem po mais sera que e isso mesmo pode ate ser mais tambem pode nao ser, a historia cristan e basiada em partes e cada um tem um significadom, sera que isso tem a ver com om tempo? pode ate ter algo a ver com o tempo mais nos nao sabemos descobrir o mais incrivel misterio do tempo.

13 O tema "tempo " pode confundir-nos de um jeito diferente e questionador tipo quando agente tem uma duvida e nao para quieto em um canto se nao descobre a resposta para aquela pergunta que nao sai da sua cabeça a dias, as vezas isso da agunia na gente oque enquanto nos pensamos nisso nos ja teriamos gastado tempo demais pensando em uma cisa que ate poderia ter a possibilidade de esquecer e seguir em frente. Isso ja pode ter acontecido com voce varias vezes na sua vida, isso poderia ate ficar para algum filho que futuramente voce poderia ter, mais no caso sera que ele poderia tentar descobrir esse misterio sobre o empo, mais em fim isso e so um detalhe que poderia ter a possibilidade de acontecer e se isso acontecer eu claro que irei querer estar la quando acontecer.

14 As vezes eu penso como sera que o tempo de modificado de um geito que pode mudar o futuro seria interessante se as possibilidades de mudar o tempo do seu jeito fosse possivel na nossa vida seria incrivelmente extraordinario para o cerebro humano como tambem para pessoas diferente em povos e culturas, mais sera que todos pensam da mesma forma a respeito do Tempo, sera que els tem a criatividade de imaginar como seria uma capsula do tempo?, isso sao perguntas que talvez no futuro eu irei solucionar mais enquanto isso nao acontece eu prefiro continuar a tentar descobrir as perguntas que eu ja tenho a solucionar na vida.

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos Metamorfose IDENTIDADES Metamorfose Nome:Stefany Santos ÍNDICE O que significa metamorfose? O que significa metamorfose ambulante? Indagações Metamorfose Frase Citação Musica Considerações finais Dedicado

Leia mais

Projeto Identidades. Experiência de vida. Jacqueline Alves

Projeto Identidades. Experiência de vida. Jacqueline Alves Projeto Identidades Experiência de vida Jacqueline Alves Dedico este livro para todos aqueles que fizeram parte de cada dia da minha vida me dando conselhos, ajudando para que pudesse chegar até aqui ao

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física.

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física. Olá amiga, meu nome é Lia a Sedutora autora do Blog Como Deixar um Homem Apaixonado e gostaria de agradecer imensamente por estar lendo esse E-book que é disponibilizado gratuitamente no nosso site. Espero

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016

Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016 Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016 Digamos onde acordou tudo alegre e assim permaneceu. Acho completamente impossível tentar descrever nas palavras o sentimento que sinto aqui dentro

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra.

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Todos os direitos reservados E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Enquanto os autores fizeram os melhores esforços para preparar este livro,

Leia mais

O criador de ilusões

O criador de ilusões O criador de ilusões De repente do escuro ficou claro, deu para ver as roupas brancas entre aventais e máscaras e foi preciso chorar, logo uma voz familiar misturada com um cheiro doce e agradável de

Leia mais

Apreciação Apreciação, Página 1

Apreciação Apreciação, Página 1 Apreciação! Apreciação, Página 1 O que é que fazem que é tão único? O que é que nós, como seres humanos, fazemos mesmo, mesmo bem? A coisa espantosa é que não pensamos assim. Não pensamos: "Qual é a minha

Leia mais

PENTATÔNICA NO CONTRABAIXO

PENTATÔNICA NO CONTRABAIXO PENTATÔNICA NO CONTRABAIXO Escola para Baixista INTRODUÇÃO Hoje existe inúmeros baixistas com dificuldades enormes em improvisação, não só no contrabaixo mais em outros instrumentos também, nesta apostila

Leia mais

Muitas pessoas me perguntam "Como é fazer Tricot?"

Muitas pessoas me perguntam Como é fazer Tricot? 5 FATOS Primeiro Livro Digital Gratuito DIVERTIDOS SOBRE O TRICOT Patricia Vasques Rio de Janeiro, 2018 knittinginrio.com Muitas pessoas me perguntam "Como é fazer Tricot?" Por isso escrevi esse diário

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

Doutor Q.I. Ataca Novamente Matheus Porfirio

Doutor Q.I. Ataca Novamente Matheus Porfirio Doutor Q.I. Ataca Novamente Matheus Porfirio (Baseado no livro A Droga da Obediência) Editora Matheuslândia Depois do mistério da Droga da Obediência, os Karas já estavam prontos para uma nova aventura.

Leia mais

5 mentiras que contamos para não sair da zona de conforto

5 mentiras que contamos para não sair da zona de conforto 5 mentiras que contamos para não sair da zona de conforto Você já adiou por muito tempo algum empreendimento ou atividade e depois acabou sendo forçado a tomar uma atitude? Talvez você se veja nessa situação

Leia mais

MÃE, QUANDO EU CRESCER...

MÃE, QUANDO EU CRESCER... MÃE, QUANDO EU CRESCER... Dedico este livro a todas as pessoas que admiram e valorizam a delicadeza das crianças! Me chamo Carol, mas prefiro que me chamem de Cacau, além de ser um apelido que acho carinhoso,

Leia mais

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida.

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida. Poeta é bicho que voa Sem tirar os pés do chão É quem sente com a mente E pensa com o coração Viva a força da poesia Viva Pedro Salomão Bráulio Bessa Quando você ama minhas ideias, Eu me sinto também abraçado.

Leia mais

1.º C. 1.º A Os livros

1.º C. 1.º A Os livros 1.º A Os livros Os meus olhos veem segredos Que moram dentro dos livros Nas páginas vive a sabedoria, Histórias mágicas E também poemas. Podemos descobrir palavras Com imaginação E letras coloridas Porque

Leia mais

Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil)

Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) Editor Thiago Regina Projeto Gráfico e Editorial Rodrigo Rodrigues Revisão Bruno Farias Copidesque Jade Coelho Capa Tiago Shima Copyright Viseu Todos os direitos desta edição são reservados à Editora Viseu

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

KYLE GRAY. Boas Vibrações. Práticas e Exercícios Espirituais para Elevar a Sua Energia. Tradução de: Elsa T. S. Vieira. Pergaminho

KYLE GRAY. Boas Vibrações. Práticas e Exercícios Espirituais para Elevar a Sua Energia. Tradução de: Elsa T. S. Vieira. Pergaminho Boas Vibrações KYLE GRAY Boas Vibrações Práticas e Exercícios Espirituais para Elevar a Sua Energia Tradução de: Elsa T. S. Vieira Pergaminho Sentir as vibrações A energia não pode ser criada ou destruída,

Leia mais

PENTATÔNICA NO CONTRABAIXO

PENTATÔNICA NO CONTRABAIXO PENTATÔNICA NO CONTRABAIXO Escola para Baixista INTRODUÇÃO Hoje existe inúmeros baixistas com dificuldades enormes em improvisação, não só no contrabaixo mais em outros instrumentos também, nesta apostila

Leia mais

Dentro da caixa Dentro da caixa, Página 1

Dentro da caixa Dentro da caixa, Página 1 Dentro da caixa! Dentro da caixa, Página 1 O que gostava de falar esta noite é de uma coisa muito, muito simples. Porque de uma maneira ou de outra, nas nossas vidas nós andamos à procura de estar satisfeitos.

Leia mais

Congresso gen de Junho de O amor recíproco e o nascimento do Ideal

Congresso gen de Junho de O amor recíproco e o nascimento do Ideal Congresso gen 4 20-23 de Junho de 2013 O amor recíproco e o nascimento do Ideal Apresentador: Vamos dar um mergulho no tempo e voltar à 70 anos atrás, quando o Ideal estava nascendo... 0. Sons de alarmes

Leia mais

CURTA, SIGA E COMPARTILHE!

CURTA, SIGA E COMPARTILHE! Esse material que você acaba de receber é parte do vasto repertório de assuntos abordados pela dupla Hermes & Browni em seus quadrinhos, textos e livros, além de conter pequenos trechos do livro CRIATIVIDADE

Leia mais

Este é o vosso tempo Este é o vosso tempo, Página 1

Este é o vosso tempo Este é o vosso tempo, Página 1 Este é o vosso tempo! Este é o vosso tempo, Página 1 Há uma coisa muito simples de que quero falar. Eu sei que as pessoas vieram para ouvir falar de paz. Já lá irei. Porque isso não é difícil, isso é fácil.

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Identificação. F03 Duração da entrevista 18:12 Data da entrevista Ano de nascimento (Idade) 1974 (36) Local de nascimento/residência

Identificação. F03 Duração da entrevista 18:12 Data da entrevista Ano de nascimento (Idade) 1974 (36) Local de nascimento/residência 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Identificação F03 Duração da entrevista 18:12 Data da entrevista 4-5-2011 Ano de nascimento (Idade) 1974 (36) Local de

Leia mais

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva.

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. 5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. INTRODUÇÃO OLÁ, OLÁ, OLÁ... Eu sou o Ivan Querino, ilustrador, professor e empreendedor, escrevi

Leia mais

Amor Pra Valer Tony Sabetta ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis Versão: Marina de Oliveira ISRC BR MKP

Amor Pra Valer Tony Sabetta ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis Versão: Marina de Oliveira ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis ISRC BR MKP 0400448 No meu viver, quero buscar e conhecer O amor sem par de de um certo alguém Que soube amar e perdoar como ninguém Meu coração, já entreguei Se sou

Leia mais

A porta e o zíper. Meu desejo: AMOR VERDADEIRO

A porta e o zíper. Meu desejo: AMOR VERDADEIRO UNIDADE 6: A porta e o zíper. Meu desejo: AMOR VERDADEIRO 1ºESO 4º ESO O amor é um caminho. Cada etapa é importante. Não tem que queimar etapas. Estar noivos: conhecer-nos e conhecer juntos o amor verdadeiro

Leia mais

Faz a tua própria história

Faz a tua própria história Faz a tua própria história! Faz a tua própria história, Página 1 Estou aqui para vos falar de uma história muito simples. E a história não é sobre um rei, um príncipe, um elefante, ou um rato. A história

Leia mais

Dobragem Irracional 9º ao 3º ano

Dobragem Irracional 9º ao 3º ano Dobragem Irracional 9º ao 3º ano Introdução Esta atividade dá aos alunos a oportunidade de explorar, visualizar e criar uma representação das extensões relativas das raízes quadradas de 1-10. Isto é muito

Leia mais

TEAM COACHING ONLINE Sessão

TEAM COACHING ONLINE Sessão TEAM COACHING ONLINE Sessão 09 romuloferreiracoach@gmail.com 83 986147620 Compartilhar os ganhos Agenda Programada CAT As Armas da Persuasão Intocáveis Atv,Rit,Val,V0,Pro Pasta de Apresentação Formulário

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

De consultora a DIQ em 1 mês

De consultora a DIQ em 1 mês De consultora a DIQ em 1 mês Diretora Sênior Vanik Rayanne e Diretora Yanna Fonseca É possivel iniciar 10 pessoas qualificadas em 1 mês? SIIIIIIIM, COMO?????? É necessário ouvir antes de tudo! Conhecer

Leia mais

Aos Poetas. Que vem trazer esperança a um povo tristonho, Fazendo os acreditar que ainda existem os sonhos.

Aos Poetas. Que vem trazer esperança a um povo tristonho, Fazendo os acreditar que ainda existem os sonhos. Aos Poetas Venho prestar homenagem a uma grande nação, Que são os nossos poetas que escrevem com dedicação, Os poemas mais lindos e que por todos são bemvindos, Que vem trazer esperança a um povo tristonho,

Leia mais

Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO. Sandra Trajano Diretora de Vendas

Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO. Sandra Trajano Diretora de Vendas Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO Sandra Trajano Diretora de Vendas O que te impede de ser feliz e ser a pessoa que deseja ser! MEDO

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

Do mundo da fantasia ao mundo real

Do mundo da fantasia ao mundo real Do mundo da fantasia ao mundo real Olá Mulher empreendedora! Vamos falar um pouquinho sobre os nossos desafios? Nos dias de hoje precisamos ser multitarefas, conciliamos nossa a carreira com outras atividades,

Leia mais

Capítulo 4. É bom estar de volta. Sabia que ele iria voltar. Só passou algum tempo. Aquilo que me transformou permitiu-me visualizar o Mundo.

Capítulo 4. É bom estar de volta. Sabia que ele iria voltar. Só passou algum tempo. Aquilo que me transformou permitiu-me visualizar o Mundo. Capítulo 4 É bom estar de volta Sabia que ele iria voltar. Só passou algum tempo. Aquilo que me transformou permitiu-me visualizar o Mundo. Só queria que fosses feliz. Tens de ouvir uma coisa. O nosso

Leia mais

Explosão de inícios PARTE WhatsApp

Explosão de inícios PARTE WhatsApp Explosão de inícios PARTE 2 83 986147620 WhatsApp O PODER DE UM BOM FECHAMENTO PESSOA Sonho DOR VALOR X PREÇO Se o valor for maior que o preço o negocio está fechado!! EVITAR CONFLITOS FINAL DA APRESENTAÇÃO

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

Marcio Amandus Atletas de Ouro

Marcio Amandus Atletas de Ouro Marcio Amandus Atletas de Ouro UMA CONTRIBUIÇÃO GRATUITA DO PROGRAMA ATLETAS DE OURO 2 De Coração, Para Todos Os Atletas Em especial, para o Mateus, Iohann e Henrique. Para todos os atletas que um dia

Leia mais

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este Vivo num sonho que não é realidade Faz parte do meu viver Crescer sonhando esquecendo os planos Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este EU Hoje deixei pra lá me esqueci de tudo Vivo minha vida sobre

Leia mais

Como Ajudar o Mundo?

Como Ajudar o Mundo? Como Ajudar o Mundo? Todos dizem como salvar o mundo, mas será mesmo que fazem o que falam? André tem 8 anos. Certo dia estava em uma aula de ciências e sua professora disse que o mundo está sofrendo com

Leia mais

Como transformar um álbum de fotografia em uma ferramenta de vendas?

Como transformar um álbum de fotografia em uma ferramenta de vendas? Como transformar um álbum de fotografia em uma ferramenta de vendas? Gustavo Vanassi Fotógrafo e administrador, com experiência de mais de 15 anos em varejo, marketing e negócios. Meio nerd e maluco por

Leia mais

A importância de você ter metas

A importância de você ter metas A importância de você ter metas 2 Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta Passo 2: Seja preciso Passo 3: Registre a meta Passo 4: Defina um plano de ação Passo

Leia mais

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso?

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Do escritório de Natanael Oliveira São Caetano do Sul São Paulo Julho

Leia mais

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!!

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Vamos fazer de 2106 o melhor ano de sua vida Micaela Silva Diretora de Vendas Independente Temos uma carreira de possibilidades, Mary Kay é

Leia mais

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Instrutor/Orientador Sigmar Sabin www. sigmarsabin.com.br comercial@ sigmarsabin.com.br 41.99666.8183 Whats APOIO Gandara Representações Realização Parabéns!!!

Leia mais

O que te impede de improvisar baixista?

O que te impede de improvisar baixista? O que te impede de improvisar baixista? Olá, tudo bem? Espero que sim! O assunto improvisação é um termo recorrente no meio musical e também no ambiente dos baixistas. Mas então, o que de fato é esta tal

Leia mais

Quarta-feira, depois das aulas

Quarta-feira, depois das aulas Quarta-feira, depois das aulas Querido Diário, N o posso acreditar. N o é possível que seja verdade. Mas É! A Cátia Valentina a melhor e mais excelente estrela pop de TODO O MUNDO E ARREDORES vem à minha

Leia mais

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO João Carlos Nunes INTRODUÇÃO Não interessa se você tem uma academia, um estúdio ou mesmo se é um treinador pessoal, o seu negócio não teria

Leia mais

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas?

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? Assumir o cargo de gestão de uma empresa realmente não é uma tarefa fácil. É preciso que você tenha talento

Leia mais

Edição Especial. ebook Digital

Edição Especial. ebook Digital Edição Especial ebook Digital Publicado em Dezembro de 2016 Índice Geral APRESENTAÇÃO... 3 FUNDO DO POÇO... 4 PROFICIÊNCIA EM IDIOMAS... 5 CULTURA... 7 RESILIÊNCIA... 7 CONHECIMENTO... 9 CONSIDERAÇÕES

Leia mais

Roteiro de recuperação de Projetos. 7º ano 1º trimestre

Roteiro de recuperação de Projetos. 7º ano 1º trimestre Roteiro de recuperação de Projetos 7º ano 1º trimestre Data da entrega 10/05/19 Nota: Orientações Leia os textos abaixo, grife as ideias centrais de cada trecho. Para realizar os exercícios leia com atenção

Leia mais

Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios...

Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios... É possível fazer de seu pequeno negócio um sucesso... Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios... Sem ter que contratar consultores, sem ter que estudar anos,

Leia mais

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash Sejam Bem-Vindos! Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar

Leia mais

Produzido para você por:

Produzido para você por: Produzido para você por: www.fbultimate.com.br Sobre Felipe Moreira: 1º WORKSHOP DE VENDAS E LUCROS NO FACEBOOK Vídeo #1: As 4 Taxas de Ações Estúpidas Nesse primeiro vídeo do workshop você está vendo

Leia mais

a graça de viver pela fé 23 de Setembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "Ora, sem FÉ é impossível agradar a DEUS;

a graça de viver pela fé 23 de Setembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação Ora, sem FÉ é impossível agradar a DEUS; a graça de viver pela fé 23 de Setembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "Ora, sem FÉ é impossível agradar a DEUS; porque é necessário que aquele que se aproxima de DEUS 1 / 5 creia que ELE existe,

Leia mais

Natália Oliverio VIDA

Natália Oliverio VIDA Natália Oliverio VIDA " Dedico esse livro as pessoas que partiram e as que virão ser importante um dia" Capitulo 1 nada "Vida que sentido tem tu não sei" "Só sei que dela sei" Bem nem sei por onde começar

Leia mais

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Vamos fazer de 2016 o melhor ano de sua vida

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Vamos fazer de 2016 o melhor ano de sua vida Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Vamos fazer de 2016 o melhor ano de sua vida Temos uma carreira de possibilidades, Mary Kay é um Estilo de vida. Nessa companhia podemos expressar

Leia mais

Para contas resolver Enigmas temos que perceber Puxa pela imaginação Que hoje vais fazer uma multiplicação

Para contas resolver Enigmas temos que perceber Puxa pela imaginação Que hoje vais fazer uma multiplicação Para contas resolver Enigmas temos que perceber Puxa pela imaginação Que hoje vais fazer uma multiplicação A matemática é uma maravilha E é por isso que brilha Com ela tudo gira Até a minha cabeça vira

Leia mais

Regional São Paulo Leste

Regional São Paulo Leste Regional São Paulo Leste Pode ser que você nem perceba, mas seus hábitos afetam o seu dia a dia. Veja como criar bons hábitos. Você pode criar bons hábitos! QUANDO o alarme toca, Victor ainda está com

Leia mais

coleção Conversas #5 Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça.

coleção Conversas #5 Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça. coleção Conversas #5 Respostas para algumas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora AfroReggae nasceu com o desejo de facilitar diálogos que muitas vezes podem

Leia mais

Diretora Nacional de Vendas Independente

Diretora Nacional de Vendas Independente Diretora Nacional de Vendas Independente çã Como você se sente HOJE? Negócio Deus você Família Financeiro Você e Deus Como está seu relacionamento e intimidade com Deus? Quanto você tem exercitado sua

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

Interpretação de textos Avaliação Parcial II. Língua Portuguesa Brasileira Antonio Trindade

Interpretação de textos Avaliação Parcial II. Língua Portuguesa Brasileira Antonio Trindade Interpretação de textos Avaliação Parcial II Língua Portuguesa Brasileira Antonio Trindade Verbo ser Que vai ser quando crescer? Vivem perguntando em redor. Que é ser? É ter um corpo, um jeito, um nome?

Leia mais

3º Workshop de Modos Gregos Para Iniciantes PDF #2

3º Workshop de Modos Gregos Para Iniciantes PDF #2 3º Workshop de Modos Gregos Para Iniciantes PDF #2 Neste PDF: De 11 a 23 de Maio Por Emiliano Gomide Os 4 Passos Para Solar Com Modos Gregos Todo mundo pode solar com Modos Gregos. Até mesmo quem ainda

Leia mais

SUA VIDA, SUAS HISTÓRIAS E MENSAGENS QUE VENDEM

SUA VIDA, SUAS HISTÓRIAS E MENSAGENS QUE VENDEM SUA VIDA, SUAS HISTÓRIAS E MENSAGENS QUE VENDEM Por Junior Resende www.influenciaparamilhoes.com www.influenciaparamilhoes.com Página 1 Caro amigo, Se você quer resolver o problema de falta de vendas,

Leia mais

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

Autor Rodolfo Bracali. To Open

Autor Rodolfo Bracali. To Open Autor Rodolfo Bracali To Open Rodolfo Bracali Livro de Abrindo Portas Pensamento Desbloqueios Belo Horizonte Livro Digitais - 2016 2016 by Editora Livro digitais Capa: Rodolfo Bracali Design Índice para

Leia mais

É HORA DE MUDAR. 12 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora

É HORA DE MUDAR. 12 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora É HORA DE MUDAR 12 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." 1 / 5 (Mateus 25:13) É isso aí amados! Hoje é

Leia mais

Planejamento. Financeiro

Planejamento. Financeiro Planejamento Financeiro Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar esta realidade em sua casa Vamos começar! Você precisa

Leia mais

Capítulo 9 Metas e planos de ação

Capítulo 9 Metas e planos de ação Capítulo 9 Metas e planos de ação Objetivos de aprendizagem 1. Definir um objetivo de como você quer viver 2. Estabelecer metas para alcançar esse objetivo 3. Criar planos de ação para alcançar suas metas

Leia mais

QUAL É O NOSSO CAMPO DE ATUAÇÃO?

QUAL É O NOSSO CAMPO DE ATUAÇÃO? QUEM SOMOS? Caros jovens participantes do Jovens em Ação, para ajudar o grupo na realização do seu empreendimento social, o projeto entregará a vocês, em partes, algumas propostas de atividades que contribuirão

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM!

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! ROSENI CUNHA SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM. Este pequeno ebook vai contribuir para o conhecimento de seus sentimentos. Dedico esta obra em primeiro lugar ao nosso senhor

Leia mais

2ª FEIRA 11 de Fevereiro. VÍDEO

2ª FEIRA 11 de Fevereiro. VÍDEO 2ª FEIRA 11 de Fevereiro Na semana passada fomos convidados a viver na confiança em Deus nosso Pai. Esta semana, o desafio é descobrirmos que somos filhos muito amados de Deus. Já alguma vez pensaste nisso?

Leia mais

1. Utilize versões recentes do Excel com o formato XLSX

1. Utilize versões recentes do Excel com o formato XLSX Este conteúdo faz parte da série: Excel Dicas Avançadas Ver 11 posts dessa série Ter uma planilha pesada ou lenta é muito chato por alguns motivos. Primeiro porque atrapalha demais o uso do seu arquivo.

Leia mais

A energia dos anjos em cada casa zodiacal

A energia dos anjos em cada casa zodiacal A energia dos anjos em cada casa zodiacal Um estudo mostra a energia de cada anjo nas casas Zodiacais e isso permite que qualquer pessoa, independente do seu signo, possa pedir auxílio ao anjo daquele

Leia mais

CURSO Vendas Passo a Passo de Material de Construção

CURSO Vendas Passo a Passo de Material de Construção Instrutor/Orientador Sigmar Sabin www.bomdiahoje.com.br sigmarsabin@bomdiahoje.com.br 41.9666.8183 Whats CURSO Vendas Passo a Passo de Material de Construção Acomac e Parceiros desejam Boas Vindas ao Curso

Leia mais

A BÍBLIA E A ORAÇÃO 1 João 5:14,15

A BÍBLIA E A ORAÇÃO 1 João 5:14,15 A BÍBLIA E A ORAÇÃO 1 João 5:14,15 Quero dar a todos as boas vindas a este encontro, quando Dave Butts e eu vamos falar sobre a oração. Dave é presidente do Ministério Colheita, e presidente do Conselho

Leia mais

COMO FAZER UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO!! ROSANGELA MARIA ROSOLEM PAGANINI- DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS INDEPENDENTE

COMO FAZER UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO!! ROSANGELA MARIA ROSOLEM PAGANINI- DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS INDEPENDENTE COMO FAZER UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO!! ROSANGELA MARIA ROSOLEM PAGANINI- DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS INDEPENDENTE Como apresentar a proposta Mary kay às pessoas??? Regra 1: Nunca fazer uma entrevista se

Leia mais

Como obter sucesso nas provas

Como obter sucesso nas provas Como obter sucesso nas provas 1 Sumário Como obter sucesso nas provas - Como obter sucesso nas provas...03 2 Como obter sucesso nas provas É muito fácil se eu disser para você que na prova de Escrivão

Leia mais

Nova Esperança para a Vida Por David Batty

Nova Esperança para a Vida Por David Batty Nova Esperança para a Vida Por David Batty Projeto 302 Nome do Aluno Data do Início / / Data do Fim / / 2 Nova Esperança Para a Vida Lição 302 David Batty 1ª Edição Brasil As referências Bíblicas usadas

Leia mais

SUMÁRIO.

SUMÁRIO. SUMÁRIO Clicando nos títulos abaixo, você irá avançar para a seção que desejar. Porém, recomendamos que leia este PDF na ordem para um melhor aproveitamento e compreensão do conteúdo. I. Porque eu criei

Leia mais

01/09/2009. Entrevista do Presidente da República

01/09/2009. Entrevista do Presidente da República Entrevista coletiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, após cerimônia de encerramento do 27º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA) Vitória-ES, 1º de setembro de 2009

Leia mais

Números pares e ímpares

Números pares e ímpares Números pares e ímpares 1 O que tem neste Capítulo Todos os números inteiros são divididos em dois grupos pares e ímpares. Eles se seguem um ao outro em ordem ímpar, par, ímpar, par, como os números das

Leia mais

CICLOS EMOCIONAIS DO NOSSO NEGÓCIO MARY KAY. Dia 7 / Maio as 21h. Com a Diretora Diluz Noveli (Mahaila)

CICLOS EMOCIONAIS DO NOSSO NEGÓCIO MARY KAY. Dia 7 / Maio as 21h. Com a Diretora Diluz Noveli (Mahaila) CICLOS EMOCIONAIS DO NOSSO NEGÓCIO MARY KAY. Dia 7 / Maio as 21h. Com a Diretora Diluz Noveli (Mahaila) Como está a sua agenda nestes dias? Como tem sido as respostas do que vc tem feito? Qual o retorno

Leia mais

Aline Ventura Ana Luiza Matos Carolina Florentino Mariana Rodrigues Priscila de Oliveira Rafaela Moreira. Aulas Cativantes/Tecnologias

Aline Ventura Ana Luiza Matos Carolina Florentino Mariana Rodrigues Priscila de Oliveira Rafaela Moreira. Aulas Cativantes/Tecnologias Aline Ventura Ana Luiza Matos Carolina Florentino Mariana Rodrigues Priscila de Oliveira Rafaela Moreira Aulas Cativantes/Tecnologias Introdução O grupo teve como propósito através desta apresentação

Leia mais

Anexo Entrevista G2.5

Anexo Entrevista G2.5 Entrevista G2.4 Entrevistado: E2.5 Idade: 38 anos Sexo: País de origem: Tempo de permanência em Portugal: Feminino Ucrânia 13 anos Escolaridade: Imigrações prévias: --- Ensino superior (professora) Língua

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 2 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : Revisão

Leia mais

Módulo 2. Voz Interior

Módulo 2. Voz Interior Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 2. Voz Interior Lição 4. Erros Cognitivos No Módulo 1. Amor incondicional na Lição 6 e 7 apresentei-te dois erros cognitivos presentes na forma como interpretas as tuas

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

5 dicas de Recursos Humanos para você aplicar agora

5 dicas de Recursos Humanos para você aplicar agora Será que, se o seu funcionário agiu com falta de caráter e fez um furto na empresa, a culpa é totalmente dele? É importante entender que o ser humano é influenciado e muito pelo seu ambiente. Desde Platão

Leia mais