DOCUMENTAÇÃO REALIZA IMÓVEIS
|
|
|
- Filipe Gameiro Sá
- 9 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 DOCUMENTAÇÃO REALIZA IMÓVEIS LOCAÇÃO: DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL - PESSOA FÍSICA INQUILINO. Cópia dos documentos de Identidade e CPF (Se casado, do marido e esposa). Cópia da Certidão de Casamento. Comprovante de Renda (Contra cheque ou declaração de imposto de renda). Comprovante atual de endereço. Nome e telefone de dois (02) conhecidos(as) (N de telefones fixos). FIADOR Cópia;pia dos documentos de Identidade e CPF (Se casado, do marido e esposa). Cópia;pia da Certidão de Casamento. Comprovante de Renda (Contra cheque ou declaração de imposto de renda). Comprovante atual de endereço. Documento de Algum imóvel. DOCUMENTOS NECESSáRIOS PARA LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL - PESSOA JURÍDICA INQUILINO Documento de Identidade e CPF (Responsável pela Empresa). Comprovante de residência (Responsável pela Empresa). Ficha Realiza preenchida. Contrato Social da Empresa. Pagamento de depósito de aluguel referente a dois (02) meses do valor do aluguel. Profissà o (Responsável pela Empresa). Estado Civil (Responsável pela Empresa). COMPRA E VENDA DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL - PESSOA FÍSICA 1 - VENDEDOR(ES), DOADOR(ES) OU CEDENTE(S). Pessoa física: Documento de Identificação válido em todo território nacional (RG, CNH, etc.) CPF - Cadastro de Pessoas Físicas Certidão de Nascimento, quando solteiro - (original extraída no máximo em 90 dias ou cópia autenticada) Certidão de Casamento, quando casado - (original extraída no máximo em 90 dias ou cópia autenticada) Certidão de Casamento com averbação, quando separado, divorciado ou viúvo - contendo a devida averbação do atual estado civil - (original extraída no máximo em 90 dias ou cópia autenticada).
2 1.6 - Escritura de Pacto Antenupcial com Registro no Ofício de Registro de Imóveis, apresentar quando: se casados antes de 31/12/1977, nos regimes de Comunhão Parcial de Bens ou Separação Total de Bens; se casados após a data de 31/12/1977, nos regimes da Comunhão Universal de Bens ou Separação Total de Bens, ou ainda pelo regime da Participação Final nos Aquestos Quando pessoa não casada, ou seja, solteira, separada judicialmente, divorciada ou viúva, declaração no próprio ato de escritura de que não vive em regime de união estável. Em havendo união, deverá o(a) companheiro(a) manifestar sua anuância em relação ao ato no próprio instrumento (comparecer) Escritura Pública de União Estável, se houver, com registro no Ofício de Registro de Títulos e Documentos (se houver) No caso de estrangeiros, certidão de Nascimento (quando solteiro) ou de Casamento (quando casado, separado, divorciado ou viúvo - contendo a devida averbação do atual estado civil) - (original ou cópia autenticada e extraída no máximo em 90 dias) - contendo a devida legalização Consular e posteriormente traduzida para o portugués através de Tradutor Público Juramentado e registrada no Ofício de Registro de Títulos e Documentos Fotocópia do comprovante de residência (Água, luz, telefone fixo ou declaração com firma reconhecida do proprietário, quando imóvel locado) Certidão Negativa da Secretaria da Fazenda Estadual Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (recomendação nº 03, de 15/03/2012 do CNJ) Certidão Conjunta de Débitos Relativos aos Tributos Federais e a Dávida Ativa da União Certidão Negativa da Previdência Social (quando empregador ou produtor) Profissão (somente informar). 2 - COMPRADOR(ES), DONATÁRIO(S) ou CESSIONÁRIO(S). Pessoa Física: Documento de Identificação válido em todo território nacional (RG, CNH, etc.) CPF - Cadastro de Pessoas Físicas Certidão de Nascimento, quando solteiro - (original extraída no máximo em 90 dias ou cópia autenticada) Certidão de Casamento, quando casado -(original extraída no máximo em 90 dias ou cópia autenticada) Certidão de Casamento com averbação, quando separado, divorciado ou viúvo - contendo a devida averbação do atual estado civil - (original extraída no máximo em 90 dias ou cópia autenticada) Escritura de Pacto Antenupcial com Registro no Ofício de Registro de Imóveis, apresentar quando: se casados antes de 31/12/1977, nos regimes de Comunhão Parcial de Bens ou Separação Total de Bens; se casados após a data de 31/12/1977, nos regimes da Comunhão Universal de Bens ou Separação Total de Bens, ou ainda pelo regime da Participaà à o Final nos Aquestos.
3 2.7 - Quando pessoa não casada, ou seja, solteira, separada judicialmente, divorciada ou viúva, declaração no próprio ato de escritura de que não vive em regime de união estável. Em havendo união, deverá o companheiro manifestar sua anuância em relação ao ato no próprio instrumento (comparecer quando tratar-se de aquisição em subrogação ao patrimánio particular (inciso II, do art do Código Civil Brasileiro) Escritura Pública de União Estável, se houver, com registro no Ofício de Registro de Títulos e Documentos No caso de estrangeiros, certidão de Nascimento (quando solteiro) ou de Casamento (quando casado, separado, divorciado ou viúvo â contendo a devida averbação do atual estado civil) â (original ou cópia autenticada e extraída no máximo em 90 dias) - contendo a devida legalização Consular e posteriormente traduzida para o português através de Tradutor Público Juramentado e registrada no Ofício de Registro de Títulos e Documentos Fotocópia do comprovante de residência (Água, luz, telefone fixo ou declaração com firma reconhecida do proprietário, quando imóvel locado) Profissão (somente informar) DOCUMENTOS NECESSÃÁRIOS PARA LAVRATURA DE ESCRITURA. PESSOA JURÍDICA Contrato Social, quando não houver alterações (cópia autenticada) Contrato Social e Alterações Contratuais, ou a última Alteração Contratual Consolidada (cópia autenticada) Estatuto Social, quando associação, sociedade anônima e entidades sem fins lucrativos, (cópia autenticada) Ata de Eleição da Diretoria (cópia autenticada) Ata de autorização de alienação (quando determinado pelo Estatuto Social ou Contrato Social) Cartão do CNPJ Certidão Conjunta de Débitos Relativos aos Tributos Federais e Dívida Ativa da União Certidão Negativa da Previdência Social Certidão Negativa da Secretaria da Fazenda Estadual Certidão Simplificada da Junta Comercial (validade 90 dias) Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (recomendação nº 03, de 15/03/2012 do CNJ) Do(s) representante(s) legal(is) da empresa: - Documento de Identificação válido em todo território nacional (RG, CNH, etc.) - CPF - Cadastro de Pessoas Físicas Fotocópia do comprovante de residãªncia (Água, luz, telefone fixo ou declaração com firma reconhecida do proprietário) Estado civil atual Profissão (somente informar) 2 - CORRETOR DE IMÓVEIS:
4 2.1 - Se a transação comercial foi intermediada por corretor, este deverá realizar sua anuância em relação ao ato e, apresentar os seguintes documentos: - Pessoa física: Apresentar os documentos citados na relação de documentos para compradores. - Pessoa Jurídica: Apresentar os documentos citados na relação de documentos para pessoa jurídica juntamente com cópia do comprovante de inscrição no CRECI jurídico Se a transação não foi intermediada por corretor, deve ser declarada esta situação pelas partes na escritura. 3 - PROCURADOR: Documento de Identificação válido em todo território nacional (RG, CNH, etc.) CPF - Cadastro de Pessoas Físicas Fotocópia do comprovante de residância (Água, luz, telefone fixo ou declaração com firma reconhecida do proprietário, quando imóvel locado) Profissão (somente informar) Procuração Pública (original) 4 - DO IMÓVEL: Certidão Negativa de ônus, de Ações Reais ou Pessoais Reipersecutórias e de Inteiro Teor, emitida pelo Ofício do Registro de Imóveis competente (validade 30 dias) Carnê(s) do IPTU Certidão Negativa de Débitos Municipais >4.4 - Declaração de Quitação do Condomínio (emitida pela Administradora de Condomínio ou Síndico) Isenção do ITBI (emitida Prefeitura da sede do imóvel) Cópia do Contrato Particular da negociação do imóvel (se houver) Quando tratar-se de Imóvel de marinha: CAT - Certidão de Autorização para Transferência, emitida pela Secretaria do Patrimônio da União â SPU Recolhimento do Laudômio (recolhido por meio de guia apresentada pelo Cartório ou pelo orgão arrecadador) Quando tratar-se de imóvel da COHAB-SC: Certidão Negativa de ônus, de Ações Reais ou Pessoais Reipersecutórias e de Inteiro Teor, emitida pelo Ofício do Registro de Imóveis competente (validade 30 dias) Carnê(s) do IPTU Certidão Negativa de Débitos Municipais Termo de quitação (fotocópia do instrumento de cancelamento junto ao Ofício de Registro de Imóveis) Isenção do ITBI (emitida Prefeitura da sede do imóvel) Cópia do Contrato Particular da negociação do imóvel (se houver)
5 5 - VALORES A RECOLHER POR PARTE DOS COMPRADORES, DONATÃÁRIOS OU CEDENTES, ANTES DA LAVRATURA DA ESCRITURA: ITBI - Imposto de Transmissão de Bens e Imóveis (recolhido por meio de guia apresentada pelo Cartório ou pela Prefeitura da sede do imóvel) ITCMD - Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (recolhido por meio de guia apresentada pelo Cartório ou pelo órgão arrecadador) FRJ - Fundo do Reaparelhamento do Judiciário (recolhido por meio de guia apresentada pelo Cartório). OUTRAS DOCUMENTAÇÕES: DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADMINISTRAÇÃO OU VENDA DE UM IMÓVEL Documento de Identidade e CPF. Comprovante de residência. Cópia de um documento de IPTU, Unidade consumidora de água/energia (a ser vendido ou locado). Cópia do Registro do Imóvel. OBS. Se casado, Certidão de Casamento e Documento de Identidade e CPF do cônjuge. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AQUISIÇÃO DE FINANCIAMENTO HABITACIONAL ORIGINAIS E CÓPIAS: DO (S) COMPRADOR (ES) - CASAL SE FOR O CASO (INCLUSIVE UNIÃO ESTÁVEL): Ficha Cadastro Habitacional (Formulário CAIXA); Carteira de Identidade ou outro documento oficial de identificação que conste a filiação; CPF - Cadastro de Pessoa Física; Comprovante de residência recente (vencido há no máximo 30 dias); Comprovantes de rendimentos; COMPROVADA - 03 últimos contracheques; 06 últimos no caso de comissão; 12 últimos no caso de hora-extra. PENSÃO ALIMENTÍCIA - Sentença que homologou a separação e 03 últimos contracheques ou extrato bancário. NÃO COMPROVADA/INFORMAL - Comprovante de compromisso financeiro dos 03 últimos meses; Decore com rendimentos dos 03 últimos meses (deve ser apresentado DARF de recolhimento quando o valor ultrapassar o limite de isenção para o Imposto de Renda). Podem ser solicitados documentos complementares. Declaração de Imposto de Renda; Comprovante de estado civil; SOLTEIRO - Certidão de Nascimento. UNIÃO ESTÁVEL - Declaração de União Estável (Formulário CAIXA). CASADO - Certidão de Casamento. DIVORCIADO - Certidão de Casamento com averbação; VIÚVO - Certidão de Óbito.
6 Carteira de Trabalho - Identificação, Qualificação, Contrato de Trabalho, Alteração de Salário (se houver) e opção pelo FGTS; DO IMÓVEL: Certidão do Imóvel (Atualizada, de Inteiro Teor e com Negativa de Ônus) EMITIDA PELO CARTÓRIO DE IMÓVEIS; Certidão Negativa de Débitos do IPTU - EMITIDA PELA SEFIN. DO VENDEDOR: Carteira de Identidade ou outro documento oficial de identificação que conste a filiação original; CPF - Cadastro de Pessoa Física, original ou documento oficial original que contenha o referido cadastro; Comprovante de Residência (Recente); Comprovante de Estado Civil: SOLTEIRO - Certidão de Nascimento; UNIÃO ESTÁVEL - Declaração de União Estável (Formulário CAIXA). CASADO - Certidão de Casamento. DIVORCIADO - Certidão de Casamento com averbação VIÚVO - Certidão de Óbito.
CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL
CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL Cedente: cliente atual que está vendendo a cota. Cessionário: cliente que está adquirindo a cota. A apresentação dos documentos solicitados
REFORMA OU CONSTRUÇÃO
Ficha Cadastral Cópia simples do Cartão de CNPJ Inscrição Estadual ou Municipal REFORMA OU CONSTRUÇÃO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA JURÍDICA Contrato Social e sua última alteração ou Estatuto
CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL
CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL Cedente: cliente atual que está vendendo a cota. Cessionário: cliente que está adquirindo a cota. A apresentação dos documentos solicitados
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA
IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA R.G. e CPF do consorciado e cônjuge Certidão de estado civil Comprovante de residência atualizado Comprovante de renda Ficha Cadastral Declaração
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA
IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA R.G. e CPF do consorciado e cônjuge Certidão de estado civil Comprovante de residência atualizado Comprovante de renda Ficha Cadastral Declaração
Relação de documentos para o consorciado contemplado em consórcio de imóveis (Pessoa Física)
Relação de documentos para o consorciado contemplado em consórcio de imóveis (Pessoa Física) Para dar continuidade ao seu processo de aquisição de imóvel pelo Consórcio Itaú, é importante que você siga
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA JURÍDICA
do Cartão de CNPJ Inscrição Estadual ou Municipal IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA JURÍDICA Contrato Social e sua última alteração ou Estatuto de Constituição Comprovante de renda
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL REFORMA/ CONSTRUÇÃO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA
REFORMA/ CONSTRUÇÃO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA R.G. e CPF do consorciado e cônjuge Certidão de estado civil Comprovante de residência atualizado Comprovante de renda Ficha Cadastral
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL REFORMA/ CONSTRUÇÃO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA
R.G. e CPF do consorciado e cônjuge Certidão de estado civil Comprovante de residência atualizado Comprovante de renda Ficha Cadastral Declaração Crédito FGTS, preenchida, assinada e reconhecido firma
ANEXO I CHECK LIST PÓS CONTEMPLAÇÃO. A liberação do crédito está condicionada à apresentação dos documentos listados abaixo.
ANEXO I CHECK LIST PÓS CONTEMPLAÇÃO A liberação do crédito está condicionada à apresentação dos documentos listados abaixo. DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS DO CONSORCIADO Consorciado Pessoa Física: Ficha
Prezado (a) Consorciado (a), Parabéns pela contemplação!
Prezado (a) Consorciado (a), Parabéns pela contemplação! Para realizar sua contemplação providenciar a documentação solicitada abaixo e levar até uma loja do Magazine Luiza ou representação autorizada
PROPONENTES LOCATÁRIO/FIADOR - PESSOA FÍSICA NÃO COBRAMOS TAXAS DE CADASTRO
DOCUMENTAÇÃO Inquilino Cadastro Pessoa Física Preencher e assinar PROPONENTES LOCATÁRIO/FIADOR - PESSOA FÍSICA NÃO COBRAMOS TAXAS DE CADASTRO Original ou cópia autenticada RG + CPF próprio e do cônjuge
DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA VALIDAÇÃO DO FIES
DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA VALIDAÇÃO DO FIES Os candidatos selecionados pelo FIES Seleção deverão comparecer a CPSA do UniFOA para validação das informações, no período determinado pelo FNDE. Confira abaixo
DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA VALIDAÇÃO DO FIES
DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA VALIDAÇÃO DO FIES Os estudantes selecionados pelo FIES Seleção deverão comparecer a CPSA(Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento) do UniFOA para validação das informações,
INVENTÁRIO E PARTILHA
INVENTÁRIO E PARTILHA O que é? É o procedimento através do qual são apurados todos os bens, direitos e dívidas da pessoa falecida, a fim de ser partilhado entre os seus herdeiros legítimos e testamentários;
DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA VALIDAÇÃO DO FIES 2017/1
DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA VALIDAÇÃO DO FIES 2017/1 Os candidatos selecionados pelo FIES Seleção deverão comparecer a CPSA do UniFOA para validação das informações, no período determinado pelo FNDE. Confira
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS AOS CANDIDATOS DO PROUNI (ENTREVISTA)
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS AOS CANDIDATOS DO PROUNI (ENTREVISTA) Todos os candidatos pré-selecionados para a FAMINAS-BH deverão entregar, cópias simples dos documentos relacionados abaixo (do candidato e de
FORMULÁRIO DE CADASTRO - PESSOA FÍSICA
FORMULÁRIO DE CADASTRO - PESSOA FÍSICA Rua Maranhão, nº 352 Conjunto 803, Bairro: Santa Efigênia - Belo Horizonte MG CEP 30150-330 Fone: (31) 3041-8888 (31) 9765-3445 - (31) 8691-4567 - WWW.tcimoveismg.com.br
Documentos e/ou Declarações Necessárias para a efetivação do Registro da Escritura Pública ou do Contrato Particular com força de Escritura Pública.
Documentos e/ou Declarações Necessárias para a efetivação do Registro da Escritura Pública ou do Contrato Particular com força de Escritura Pública. Para a regularidade da escritura ou contrato com força
Documentação necessária para os candidatos pré-selecionados no PROUNI
Documentação necessária para os candidatos pré-selecionados no PROUNI - 2017-1 Documentação que deve ser apresentada pelo candidato e membros do grupo familiar, na fase de comprovação de informações. O
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA AVALIAÇÃO SOCIOECONOMICA. Leia com atenção todos os itens
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA AVALIAÇÃO SOCIOECONOMICA Leia com atenção todos os itens A documentação a ser apresentada é referente ao estudante e a TODAS as pessoas relacionadas no Quadro de Composição Familiar
Documentos do vendedor Pessoa Física. Cópia da Carteira de Identidade com o nome correto, conforme comprovante de estado civil atualizado;
Documentos do vendedor Pessoa Física Cópia da Carteira de Identidade com o nome correto, conforme comprovante de estado civil atualizado; Nota: caso o proponente for casado(a), enviar também os documentos/certidões
EDITAL Nº 003/2016 SEC
EDITAL Nº 003/2016 SEC Divulga Classificados na 1ª Chamada do Financiamento Estudantil - FICAR. O Diretor Geral da Faculdade Campo Real, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, DIVULGA Classificados
BB Crédito Imobiliário FGTS/MCMV
Comprador(es) BB Crédito Imobiliário FGTS/MCMV Proposta de Financiamento Imobiliário Deve ser entregue em sua forma original, com todos os campos preenchidos e sem rasuras, assinado pelo(s) proponente(s),
1. DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO E DOS MEMBROS DE SEU GRUPO FAMILIAR
Processo seletivo PROUNI 2017.1 2ª Chamada Quando: 20 a 24 de fevereiro de 2017 Onde: Central de Atendimento da UNDB Quem: Alessandra e Denis Horário de Atendimento: Somente de Segunda a Sexta 09h às 18h
EDITAL 11/2016 SRI/UFF Programa Fórmula de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades e
EDITAL 11/2016 SRI/UFF Programa Fórmula de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades 2017.1 e 2017.2 Anexo VII Documentação comprobatória Apresentar os Documentos comprobatórios FOTOCÓPIAS
ANEXO III DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA A SER ENTREGUE PARA FINS DE INSCRIÇÃO NOS AUXILIOS PARA A REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA
ANEXO III DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA A SER ENTREGUE PARA FINS DE INSCRIÇÃO NOS AUXILIOS PARA A REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA OBSERVAÇÃO: Cabe informar ao candidato que faz-se necessária a entrega
ANEXO IV RELAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA E ORIENTAÇÕES PARA COMPROVAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA
ANEXO IV RELAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA E ORIENTAÇÕES PARA COMPROVAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA A) Para fins desse processo seletivo são considerados dependentes do grupo familiar: todas as pessoas
Universidade Federal Fluminense AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA PERÍODO DE GREVE
Universidade Federal Fluminense AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA PERÍODO DE GREVE Apresentar os Documentos comprobatórios ( FOTOCÓPIAS) Análise Socioeconômica PARA O ESTUDANTE SOLTEIRO SEM CÔNJUGE E/OU COMPANHEIRO
DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE INFORMAÇÕES DO PROUNI
DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE INFORMAÇÕES DO PROUNI 1. DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO E DOS MEMBROS DE SEU GRUPO FAMILIAR O coordenador do ProUni deverá solicitar, salvo em caso de dúvida,
1. DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR
1. DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR O coordenador do Prouni deve pedir, salvo em caso de dúvida, somente um dos seguintes comprovantes de identificação: Carteira
PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS - PROUNI PROCESSO SELETIVO PROUNI PARA 2018/1
PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS - PROUNI PROCESSO SELETIVO PROUNI PARA 2018/1 1 - DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO APRESENTAR CÓPIAS E ORIGINAIS (OU CÓPIAS AUTENTICADAS): Registro de nascimento;
LISTA DE SERVIÇOS E DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Casa do Cidadão
LISTA DE SERVIÇOS E DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Casa do Cidadão CAGECE - Companhia de Água e Esgoto do Ceará (disponível nas Casas dos Shoppings Diogo e Benfica) 2ª via de conta de água Inscrição, Nome ou
- Custas verificar pessoalmente no cartório mediante a apresentação da documentação
DOCUMENTOS PARA AVERBAÇÕES, INCORPORAÇÕES E REGISTROS Averbação de Construção: * Certificado de conclusão de obra (original ou autenticado pela Prefeitura) * ART do CREA (certidão do engenheiro), original
Check-list PROUNI100%
Check-list PROUNI100% NOME: GRUPO FAMILIAR E-MAIL: TELEFONES: CURSO: Candidato ainda NÃO POSSUI bolsa PROUNI. Candidato POSSUI BOLSA PROUNI em outra IES. Se aprovado no Uniftec, candidato (a) concorda
PROCESSO SELETIVO 2016.2 INSCRIÇÕES 7 a 10 de junho de 2016, exclusivamente pelo site: http://siteprouni.mec.gov.br/. DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS Primeira chamada: 13 de junho de 2016 Segunda chamada: 27
FICHA DE CADASTRO PESSOA JURÍDICA INQUILINO FIADOR
FICHA DE CADASTRO PESSOA JURÍDICA INQUILINO FIADOR Dados da Empresa Razão Social Nº CNPJ/MF Nº Inscrição Estadual Sede Cidade UF CEP Fone Fax Ramo de Atividade Fundação Nº Registro da Firma Data Órgão
Adjudicação A) ADJUDICAÇÃO COMPULSÓRIA
Adjudicação A adjudicação é ato judicial que estabelece e declara que a propriedade imóvel deve ser transferida de seu primitivo dono para o credor, objetivando satisfazer um crédito. O registro possui
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PROUNI
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PROUNI Documentação a ser apresentada pelo candidato e membros do grupo familiar, quando for o caso, na fase de comprovação de informações. É vedado ao coordenador do Prouni pedir
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS
ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS (A CÓPIA DOS DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES ORGANIZADOS POR CADA MEMBRO DO GRUPO FAMILIAR) 1. DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO (A) DISCENTE E DOS MEMBROS DO
CENTRO UNIVERSITÁRIO DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE BARRETOS Informações aos candidatos em lista de espera - ProUni 2018
CENTRO UNIVERSITÁRIO DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE BARRETOS Informações aos candidatos em lista de espera - ProUni 2018 - Nos dias 21 e 22 de março/18, TODOS os candidatos que manifestaram interesse na lista
ANEXO I RELAÇÃO DE DOCUMENTOS Obrigatório para todos os membros da família
Página 4 de 8 ANEXO I RELAÇÃO DE DOCUMENTOS Obrigatório para todos os membros da família Não serão analisados processos com documentação incompleta e/ou ficha socioeconômica incompleta e/ou rasurada. Nesses
Documentação PROUNI 2018
Documentação PROUNI 2018 Documentação a ser apresentada pelo candidato e TODOS os membros do grupo familiar, na fase de comprovação de informações. TRAZER ORIGINAIS E COPIAS DOS TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS.
CADASTRO LOCATÁRIO Pessoa Física
CADASTRO LOCATÁRIO Pessoa Física Dados da Locação: Imóvel a ser locado: Bairro: Cidade: Complemento: Valor do aluguel: R$ Encargos: ( )Água ( )Luz ( )Condomínio ( )IPTU ( ) Seguro do imóvel Prazo da locação:
DOCUMENTAÇÃO PARA VALIDAÇÃO DO FIES
DOCUMENTAÇÃO PARA VALIDAÇÃO DO FIES O estudante pré-selecionado pelo FIES Seleção, no período determinado pelo FNDE Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, deverá comparecer à CPSA Comissão Permanente
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS DA DOCUMENTAÇÃO PARA ANÁLISE APRESENTAR ORIGINAL E CÓPIA DE TODA A DOCUMENTAÇÃO ABAIXO:
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS DA DOCUMENTAÇÃO PARA ANÁLISE APRESENTAR ORIGINAL E CÓPIA DE TODA A DOCUMENTAÇÃO ABAIXO: RG (Identidade) e CPF de TODOS os membros do grupo familiar maiores de 18 anos. Foto 3x4; Certidão
2.2 Além da comprovação da situação de moradia do grupo familiar, os (as) discentes que não residem com o grupo familiar devem apresentar.
ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS 1. DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO (A) DISCENTE E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR 1.1. Documento de identidade RG (para maiores de 18 anos). 1.2. Cadastro de Pessoa
- - INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS LTDA.
FAHESA - Faculdade de Ciências Humanas, Econômicas e da Saúde de Araguaína ITPAC - INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS LTDA. Av. Filadélfia, 568 Setor Oeste Araguaína TO CEP 77.816-540 Fone:
MANUAL DE DOCUMENTAÇÃO PROUNI Manual de Documentação a ser apresentada para concessão de PROUNI. Setor de Processos
MANUAL DE DOCUMENTAÇÃO PROUNI Manual de Documentação a ser apresentada para concessão de PROUNI Setor de Processos Sumá rio 1. Documentos de Identificação e Comprovantes... 2 2. Documentos do Ensino Médio...
CENTRO UNIVERSITÁRIO DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE BARRETOS Informações aos candidatos inscritos BOLSA REMANESCENTE - ProUni 2016
CENTRO UNIVERSITÁRIO DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE BARRETOS Informações aos candidatos inscritos BOLSA REMANESCENTE - ProUni 2016 O candidato que concluir a inscrição para bolsa remanescente deverá entregar
DOCUMENTAÇÃO PARA VALIDAÇÃO DO FIES
DOCUMENTAÇÃO PARA VALIDAÇÃO DO FIES O estudante pré-selecionado pelo FIES Seleção, no período determinado pelo FNDE Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, deverá comparecer à CPSA Comissão Permanente
Documentação Comprobatória DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS ALUNOS (CENÁRIOS 1, 2 OU 3):
Documentação Comprobatória O candidato deverá apresentar a documentação comprobatória (em fotocópias, sem necessidade de autenticação) e o Formulário Socioeconômico (Anexo IV) em envelope lacrado, devidamente
PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS- PROUNI PROCESSO SELETIVO PROUNI PARA 2017/1
FAHESA - Faculdade de Ciências Humanas, Econômicas e da Saúde de Araguaína ITPAC - INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS LTDA. Av. Filadélfia, 568 Setor Oeste Araguaína TO CEP 77.816-540 / Fone:
REGRAS - NOVO UNIFIES
REGRAS - NOVO UNIFIES 1. OBJETIVO O NOVO UNIFIES é um programa ofertado pela Instituição com o objetivo de possibilitar aos alunos que não possuem condições de arcar com o pagamento integral da mensalidade,
ATENÇÃO! DOCUMENTOS DO (A) ESTUDANTE E DE TODO GRUPO FAMILIAR ORIGINAL E CÓPIA OBS: TRAZER IMPRESSA A INSCRIÇÃO DO FIES, DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE.
ATENÇÃO! O atendimento somente será realizado com horário agendado. Para agendar, favor entrar em contato pelo telefone 3244-7212 ou pelo nosso e-mail [email protected]. DOCUMENTOS DO
PROPOSTA DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDENCIAL (PRETENDENTE LOCATARIO) IMÓVEL PRETENDIDO: ENDEREÇO: BAIRRO: FINALIDADE: ALUGUEL: R$ + TAXAS, TARIFAS,
PROPOSTA DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDENCIAL (PRETENDENTE LOCATARIO) IMÓVEL PRETENDIDO: BAIRRO: FINALIDADE: ALUGUEL: R$ + TAXAS, TARIFAS, IMPOSTOS E DEMAIS ENCARGOS QUE INCIDIREM NO IMOVEL DISCRIMINADOS
PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS- PROUNI PROCESSO SELETIVO PROUNI PARA 2016/1
FAHESA - Faculdade de Ciências Humanas, Econômicas e da Saúde de Araguaína ITPAC - INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS LTDA. Av. Filadélfia, 568 Setor Oeste Araguaína TO CEP 77.816-540 / Fone:
DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO
DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO 1. DOCUMENTAÇÃO PESSOAL DO CANDIDATO PARA ANÁLISE CADASTRAL 1.1. Documentação de identificação pessoal (todos os familiares com renda e seus respectivos cônjuges/companheiras(os)
CENTRO UNIVERSITÁRIO TOCANTINESE PRESIDENTE ANTONIO CARLOS UNITPAC INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS S/A
CENTRO UNIVERSITÁRIO TOCANTINESE PRESIDENTE ANTONIO CARLOS UNITPAC INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS S/A Av. Filadélfia, 568, Setor Oeste - Araguaína / TO - CEP 77.816-540 - 63' 3411 8500
SOLICITAÇÃO DE BOLSA SOCIAL 2017 I - DADOS DO/A ALUNO/A:
SOLICITAÇÃO DE BOLSA SOCIAL 2017 I - DADOS DO/A ALUNO/A: Nome: CPF(aluno) Matrícula/RA: Período: Curso: Idade Rua: Nº Complemento: Bairro: Cidade: CEP: UF: Fone Res: Fone recado: Cel. Resp: / E-mail do
CHECKLIST Conferência de Documentos PROUNI (O checklist não substitui a leitura do Edital Normativo)
CHECKLIST Conferência de Documentos PROUNI (O checklist não substitui a leitura do Edital Normativo) CANDIDATO (A): DATA: CURSO/TURNO: QUANTIDADE DE MEMBROS: DOCUMENTOS RG (Identidade) e CPF do candidato
PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TO
FAHESA - Faculdade de Ciências Humanas, Econômicas e da Saúde de Araguaína ITPAC - INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS LTDA. Av. Filadélfia, 568 Setor Oeste Araguaína TO CEP 77.816-540 / Fone:
DOCUMENTAÇÃO QUE DEVE SER ENTREGUE NA FASE DE COMPROVAÇÃO: ProUni
DOCUMENTAÇÃO QUE DEVE SER ENTREGUE NA FASE DE COMPROVAÇÃO: ProUni Comparecer no Setor de Apoio ao Aluno (SAA) da unidade em que foi pré-selecionado na data e horário agendado, com todas as cópias e originais
FORMULÁRIO PADRÃO para requerimento da ISENÇÃO de IPTU e/ou TCL nos termos da legislação municipal:
FORMULÁRIO PADRÃO para requerimento da ISENÇÃO de IPTU e/ou TCL nos termos da legislação municipal: LC 7/73: art. 70, inc. XVII (e seus dispositivos correlacionados) Nome do requerente beneficiário: CPF:
SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA Pró-Reitoria de Graduação Diretoria de Processos Seletivos ANEXO I
ANEXO I DA COMPROVAÇÃO DE RENDA DO CANDIDATO CLASSIFICADO EM VAGAS RESERVADAS DE QUE TRATA O INCISO I DO ART. 3º DA PORTARIA NORMATIVA Nº 18 DE 11 DE OUTUBRO DE 2012 E DA SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DA TAXA
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL
ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS (OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES ORGANIZADOS POR CADA MEMBRO DO GRUPO FAMILIAR) 1. DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO (A) DISCENTE E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR
EDITAL Nº 068/2016 ERRATA
1 EDITAL Nº 068/2016 ERRATA PROCESSO SELETIVO DISCENTE DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM CIÊNCIAS SOCIAIS, DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS, CAMPUS DE BELO HORIZONTE No cabeçalho
