CONCURSO DE POESIA A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONCURSO DE POESIA A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO"

Transcrição

1 REGULAMENTO CONCURSO DE POESIA A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO Este concurso se destina a selecionar a melhor poesia, em cada categoria, que representa o tema A Beleza na Escultura de Michelangelo. Para efeito do nosso concurso não serão consideradas como poesia: artigo, dissertação ou matéria escrita. O concurso é voltado para qualquer aluno da rede pública, devidamente matriculado, residente no Estado do Espírito Santo, que poderá participar com um número ilimitado de poesias. A premiação será dada para a melhor poesia de cada categoria e ao professor orientador indicado pelo aluno participante. Cada aluno deverá indicar um professor orientador. 1 - PARTICIPAÇÃO 1.1. Poderá participar do concurso todo e qualquer aluno da rede pública, devidamente matriculado, residente no Estado do Espírito Santo, observados todos os requisitos da Inscrição (item 3) Cada concorrente poderá inscrever quantas poesias desejar, indicando um professor orientador Haverá distinção por categoria, conforme abaixo: Alunos do 6º e 7º ano do Ensino Fundamental (antiga 5ª e 6ª série); Alunos do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental (antiga 7ª e 8ª série); Alunos do 1ª e 2ª série do Ensino Médio; Alunos do 3ª série do Ensino Médio Para fins de participação no presente concurso, como alguns dos participantes são menores de 18 (dezoito) anos de idade, estes serão sempre representados por seus representantes legais. 2 - IMPEDIMENTOS 2.1. Estão impedidos de participar do Concurso de Poesia A Beleza na Escultura de Michelangelo funcionários da Comissão Organizadora do Concurso, bem como os parentes em 1º e 2º graus.

2 3 - INSCRIÇÕES 3.1. As inscrições para participar do Concurso de Poesia A Beleza na Escultura de Michelangelo poderão ser feitas sem qualquer despesa para os participantes As inscrições acontecerão no período de 17 de março a 14 de abril de 2010; 3.3. A poesia apresentada deverá atender aos seguintes requisitos: Representar e dissertar sobre o tema A Beleza na Escultura de Michelangelo ; Estar a mesma identificada através do nome completo, série e turma; Serão aceitas as poesias manuscritas ou digitadas; Se o participante optar por entregar a poesia manuscrita, deverá seguir as seguintes orientações: o Ser manuscrita em letra cursiva e legível; o Utilizar caneta esferográfica azul ou preta. Se o participante optar por entregar a poesia digitada, deverá seguir a seguinte formatação: o Papel tamanho A4; o Margem superior e esquerda de 3 cm; o Margem inferior e direita de 2 cm; o Fonte Arial, corpo 12, cor preta; o Espaçamento duplo O interessado deverá entregar cada poesia concorrente em um envelope lacrado, com o código A Beleza na Escultura de Michelangelo Cada envelope deverá conter: Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada (disponível no site para download e impressão). Essa ficha de inscrição contemplará, inclusive, a representação legal através dos pais ou tutor; A poesia original manuscrita ou impressa, constando o título da poesia, nome do aluno, série e escola que estuda e nome do professor que o orientou Somente serão aceitas as poesias inscritas / enviadas via correio. O envelope deverá ser encaminhado para a sede da Premium Marketing Promocional (Av. Desembargador Sampaio, nº 40 Ed. Top Center 5º andar, Praia do Canto, Vitória-ES CEP ), de 17 de março a 14 de abril de A data de recebimento ou do protocolo será considerada como a de entrega, para efeito do prazo a que alude o item 3.2. Qualquer data posterior à designada como data limite desclassificará automaticamente o(a) candidato(a) O recibo de envio de Carta Registrada ou Sedex valerá como comprovante de inscrição dos trabalhos enviados por correio, desde que enviados dentro do prazo. A coordenação do Concurso não se responsabilizará por trabalhos enviados como carta comum Não serão aceitas inscrições feitas pessoalmente, por fax, ou similares, independente do prazo de recebimento A comissão organizadora e a julgadora não se responsabilizam por envelopes entregues fora do local e horário, assim como fora do prazo, determinados nos itens 3.2 e 3.7.

3 3.12. Somente serão consideradas válidas, as inscrições que preencherem todas as condições necessárias, realizadas dentro do prazo e através dos procedimentos previstos neste regulamento. Os dados fornecidos pelo participante, no momento de sua inscrição, deverão ser corretos, claros e precisos, sendo de sua total responsabilidade a veracidade dos mesmos À Rede Gazeta está reservado o direito de publicação e divulgação, total ou parcial, das poesias, independente da classificação. A inscrição no concurso implica a cessão de uso nos trabalhos relativos ao projeto A Escultura na Beleza de Michelangelo, sem qualquer tipo de ônus, assegurada a divulgação da autoria e o reconhecimento dos devidos créditos Os participantes do Concurso cedem à Rede Gazeta o uso do nome, da imagem e dos direitos autorais gratuitamente para outras formas de publicação do Concurso de Poesia do projeto A Beleza na Escultura de Michelangelo, caso seja necessário. 4 - DESCLASSIFICAÇÃO 4.1. Serão desclassificadas automaticamente, sem aviso aos participantes, as poesias que apresentarem: Rasuras; Letras ilegíveis; Cópias ou plágios ou outra autoria; Redigidas a lápis ou canetas que não sejam nas cores azul ou preta; Redigidas em letra de forma A poesia será desclassificada caso a comissão entenda que a mesma não foi escrita pelo aluno A falta de representação legal, nos casos dos menores, culminará pela não aceitação da inscrição. 4.4 Serão desclassificadas as poesias enviadas após o término do prazo de inscrição. 5 - PRAZOS 5.1. Os prazos para o Concurso de Poesia A Beleza na Escultura de Michelangelo são os seguintes: Inscrições: de 17 de março a 14 de abril de 2010; Seleção das Poesias: 19 a 30 de abril de 2010; Divulgação do resultado: 06 de maio de 2010; Premiação: 13 de maio de JÚRI 6.1. A escolha da melhor poesia, em cada categoria, será feita por uma comissão constituída por jurados a serem definidos pela Coordenação Organizadora do Concurso O júri será instalado em data, hora e local previamente comunicado aos seus membros, a critério da Coordenação Organizadora do Concurso.

4 6.3. Serão respeitados os seguintes critérios de avaliação em todas as categorias: Consonância com o tema do concurso; Qualidade literária; Criatividade; Utilização correta da língua portuguesa (ortografia e concordância), inclusive em consonância com a reforma ortográfica O voto de cada um dos membros do júri terá o mesmo peso. Suas deliberações são soberanas e serão tomadas através de votação secreta. 7 - RESULTADOS 7.1. O resultado do concurso estará disponível no site a partir do dia 06 de maio de O melhor colocado, em cada categoria, receberá como prêmio 01 (um) computador e será comunicado do resultado através dos dados constantes na ficha de inscrição (endereço, telefone e/ou ) A decisão final do júri será soberana, não cabendo recurso por parte dos candidatos As poesias escolhidas não receberão classificação de primeiro (1º), segundo (2º) ou terceiro (3º) lugar. 8 - PREMIAÇÃO 8.1. O participante responsável pela melhor poesia, em cada categoria, que representa o tema do Concurso receberá como prêmio 01 (um) computador, conforme configuração abaixo: 1 PROCESSADOR INTEL CELERON MONITOR LCD 18,5 SAMSUM 933SN PLUS 1 HD 250GB SATA 1 MEMÓRIA 2GB DDR MOTHERBOARD ASROCK G31MS 1 PLACA DE VÍDEO ONBOARD 1 DVD-RW 1 GABINETE 1 MOUSE 1 TECLADO 1 WINDOWS START EDITION 8.2. A premiação será dividida conforme as categorias: Premiação Categoria 01 computador Alunos do 6º e 7º ano do Ensino Fundamental 01 computador Alunos do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental 01 computador Alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio 01 computador Alunos do 3º ano do Ensino Médio

5 8.3. O professor orientador do aluno vencedor, em cada categoria, também receberá o mesmo prêmio do seu aluno. Ou seja, cada professor receberá um computador. 9 - DISPOSIÇÕES GERAIS 9.1. Nos termos do item supra, os participantes deste Concurso concordam em ceder, gratuita e incondicionalmente, às empresas que compõem a Rede Gazeta, os direitos patrimoniais e de utilização da poesia, bem como o direito de imagem e/ou de voz do participante, de pleno direito, sem fazer jus a nenhuma forma de remuneração O material encaminhado para inscrição no concurso, e não premiado, ficará à disposição para devolução aos autores, no mesmo local de inscrição (item 3.7), pelo prazo de 30 (trinta) dias, após a divulgação do resultado final, período após o qual será descartado, sem prejuízo da cessão tratada no item Não serão corrigidas as poesias que não se classificarem Os prêmios e créditos guardarão estrita conformidade com os dados fornecidos pelo concorrente na Ficha de Inscrição O não cumprimento de quaisquer das exigências regulamentares implicará na desclassificação da poesia concorrente É do participante a responsabilidade por quaisquer custos gerados pela inscrição/participação no concurso, incluindo custos de impressão, postagem, transporte, etc Os casos não previstos neste Regulamento serão resolvidos em primeira instância pela coordenação do Concurso e, em segunda instância, pelo Júri, quando instalado A entrega do envelope contendo o material concorrente acompanhado da Ficha de Inscrição preenchida e assinada constitui prova de aceitação, por parte do concorrente, de todas as exigências regulamentares e condições do Concurso, nos termos das normas deste Regulamento, bem como renuncia a qualquer questionamento sobre os critérios de julgamentos adotados Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte ou sorteio, sendo dispensada de autorização nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto / A participação neste concurso cultural não gerará ao participante e/ou contemplado nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento Eventuais dúvidas relacionadas com este concurso e seu regulamento podem ser esclarecidos através do telefone (27) e/ou pelo premium@premium.srv.br, e serão apreciadas por funcionários da Comissão Organizadora do Concurso, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis Este regulamento estará à disposição no site até o término do concurso e será publicado no site

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO Este concurso se destina a selecionar o melhor desenho, que representa o tema A Beleza na Escultura de Michelangelo. Para efeito do

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO POR DENTRO DA MENTE DE LEONARDO DA VINCI

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO POR DENTRO DA MENTE DE LEONARDO DA VINCI REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO POR DENTRO DA MENTE DE LEONARDO DA VINCI Este concurso se destina a selecionar a melhor redação, em cada categoria, que representa o tema Por Dentro da Mente de. Para efeito

Leia mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel. Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP 88010-020 Florianópolis/SC Tel.: 48 3251 0515 www.sc.senac.br VI CONCURSO LITERÁRIO REDE DE BIBLIOTECAS

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES REGULAMENTO 1. Caracterização JORNAL DA PARAÍBA 1.1. O Concurso de Redação Cidadania Direitos e Deveres é um projeto do Jornal da Paraíba em parceria com

Leia mais

REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017

REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 Capítulo I DO CONCURSO Art. 1º A 1ª Edição do Concurso Literário Augusto dos Anjos de Monte Santo 2017, será realizado

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PROPEC) da Universidade Federal

Leia mais

VIII Concurso de Fotografia da Associação Paulista do Ministério Público

VIII Concurso de Fotografia da Associação Paulista do Ministério Público E CE R TI F D DA ÃO DE QUA AÇ LI IC ISO 9 001:2 00 8 ISO 9001 VIII Concurso de Fotografia da Associação Paulista do Ministério Público Edição 2017 Inscrições: de 28 de agosto a 22 de setembro de 2017 VIII

Leia mais

CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE

CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE A Universidade Tiradentes (UNIT/SE), em parceria com o Ministério

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO VISITANDO A USINA HIDRELÉTRICA MACHADINHO

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO VISITANDO A USINA HIDRELÉTRICA MACHADINHO REGULAMENTO 2008 - CONCURSO DE REDAÇÃO VISITANDO A USINA HIDRELÉTRICA MACHADINHO 1. CONCURSO DE REDAÇÃO 1.1 - Com o objetivo de incentivar o aprendizado dos alunos, o Consórcio Machadinho (o Consórcio),

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014 EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014 Prêmio Paraná de Literatura 2014 O Governo do Estado do Paraná, por intermédio de sua Secretaria de Estado da Cultura, sediada na Rua Ébano Pereira, 240, na cidade de Curitiba,

Leia mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel. Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP 88010-020 Florianópolis/SC Tel.: 48 3251 0515 www.sc.senac.br V CONCURSO LITERÁRIO REDE DE BIBLIOTECAS

Leia mais

Edital do Concurso de Redação. Direitos Humanos na Escola 2016

Edital do Concurso de Redação. Direitos Humanos na Escola 2016 Edital do Concurso de Redação Direitos Humanos na Escola 2016 1. Da Finalidade 1.1 Este concurso é promovido pelo Conselho Estadual dos Direitos Humanos - CEDH, em parceria com a Secretaria de Estado de

Leia mais

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA GABINETE DA DIREÇÃO Regulamento Seção I Dos objetivos Art. 1º O concurso da logomarca

Leia mais

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 1. Regulamento Geral: 1.1 O 4º Festival Universitário de Música é um evento promovido pela Faculdade de Medicina de Campos e será

Leia mais

ISO VII Concurso. APMP - Edição 2015

ISO VII Concurso. APMP - Edição 2015 CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE ISO 9001:2008 ISO 9001 VII Concurso Literário APMP - Edição 2015 Inscrições de 27 de julho a 11 de setembro de 2015 VII CONCURSO LITERÁRIO DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA DO MINISTÉRIO

Leia mais

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE Regulamento do Concurso de Poesias Varal Verde CAPÍTULO I - Da Realização ARTIGO 1º - O Concurso de Poesias Varal Verde, será promovido pela Prefeitura Municipal de Itanhaém, por intermédio da Secretaria

Leia mais

II) Publicação em Antologia das Obras Vencedoras. III) Premiação em livros.

II) Publicação em Antologia das Obras Vencedoras. III) Premiação em livros. 2016 2017 V Concurso "Talentos Literários Leonísticos - DMLD" O Distrito Múltiplo LD de Lions Internacional, com a finalidade de estimular e valorizar a produção literária e divulgar as realizações do

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Campus Rural, da Universidade Federal de Sergipe UFS-SE, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente

Leia mais

Edição 2017 Inscrições de 28 de agosto a 22 de setembro de 2017

Edição 2017 Inscrições de 28 de agosto a 22 de setembro de 2017 E CE R TI F D DA ÃO DE QUA AÇ LI IC ISO 9 001:2 00 8 ISO 900 9001 1 IX Concurso Literário da APMP Edição 2017 Inscrições de 28 de agosto a 22 de setembro de 2017 IX Concurso Literário da APMP 1 IX CONCURSO

Leia mais

XI CONCURSO NACIONAL DE MONOGRAFIA ORLANDO DI GIACOMO FILHO. Regulamento

XI CONCURSO NACIONAL DE MONOGRAFIA ORLANDO DI GIACOMO FILHO. Regulamento XI CONCURSO NACIONAL DE MONOGRAFIA ORLANDO DI GIACOMO FILHO Regulamento O CESA Centro de Estudos das Sociedades de Advogados realiza o XI Concurso Nacional de Monografia Orlando Di Giacomo Filho, destinado

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS 1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2017 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE, inscrita no CNPJ sob o nº 19.767.892/0001-89, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 1.113, Centro,

Leia mais

1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL

1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL 1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O CONCURSO LITERÁRIO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE e UNIMED CASCAVEL é realizado pela primeira vez. Neste

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais

PRÊMIO DALCÍDIO JURANDIR DE LITERATURA

PRÊMIO DALCÍDIO JURANDIR DE LITERATURA DIÁRIO OFICIAL Nº. 31620 de 09/03/2010 SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA FUNDAÇÃO CULTURAL DO PARÁ TANCREDO NEVES EDITAL DO PRÊMIO DALCÍDIO JURANDIR DE LITERATURA Número de Publicação: 77077 PRÊMIO DALCÍDIO

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

Leia mais

Edital Prêmio Literário USCS 2012

Edital Prêmio Literário USCS 2012 1 Edital Prêmio Literário USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Literário USCS

Leia mais

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas SINEPE/AM, torna pública a realização do V Concurso de Redação SINEPE/AM 2016,

Leia mais

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA)

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo em comemoração aos 05 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PGCA),

Leia mais

5º Prêmio Paulo Britto de Prosa e Poesia

5º Prêmio Paulo Britto de Prosa e Poesia 5º Prêmio Paulo Britto de Prosa e Poesia O Prêmio Paulo Britto de Prosa e Poesia, uma iniciativa do grupo PET-Letras junto ao Departamento de Letras, chega à sua quinta edição. Criado em 2009, o prêmio

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO 2016/A

EDITAL DO CONCURSO 2016/A O CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES, mantido pela FUNDAÇÃO VALE DO TAQUARI DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL FUVATES, por meio do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, institui o CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO. Regulamento

CONCURSO DE REDAÇÃO. Regulamento 1. OBJETIVO CONCURSO DE REDAÇÃO Regulamento Envolver os alunos matriculados nas escolas públicas da cidade de Teófilo Otoni MG, estimulando o hábito da leitura e da escrita, despertando a consciência para

Leia mais

REGULAMENTO DO 13º CONCURSO LITERÁRIO MARIO QUINTANA E DO TROFÉU VERA KARAM DE POESIA DE TEMÁTICA FEMININA SINTRAJUFE-RS 2017

REGULAMENTO DO 13º CONCURSO LITERÁRIO MARIO QUINTANA E DO TROFÉU VERA KARAM DE POESIA DE TEMÁTICA FEMININA SINTRAJUFE-RS 2017 REGULAMENTO DO 13º CONCURSO LITERÁRIO MARIO QUINTANA E DO TROFÉU VERA KARAM DE POESIA DE TEMÁTICA FEMININA SINTRAJUFE-RS 2017 1. O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no RS Sintrajufe-RS,

Leia mais

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ 2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ REGULAMENTO I CAPÍTULO DOS OBJETIVOS E CATEGORIAS Artigo 1º - A Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte,

Leia mais

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS Art. 1 - Em sua primeira edição, o I Prêmio de Literatura de Cordel de Jaguaribe, atende ao objetivo de estimular

Leia mais

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 REGULAMENTO 1. O 3 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 foi instituído pela direção do

Leia mais

REGULAMENTO. Doce, bem como, contribuir no fomento à atividade turística.

REGULAMENTO. Doce, bem como, contribuir no fomento à atividade turística. REGULAMENTO 1. DO OBJETIVO A Prefeitura de Água Doce através do Departamento de Turismo da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, está promovendo a 6ª edição do Concurso Fotográfico Água Doce sob um

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (ÁUDIOVISUAL)

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A coordenação e a comissão

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO Edital de Licitação n.º 024/2014 Modalidade: Concurso O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Trindade e Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1 1. DOS OBJETIVOS CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo para o Curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação (ECA) da Unesp

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017 Regulamento Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017 1 Do concurso: Este concurso tem a finalidade de estimular a produção cultural e criativa dos jovens em torno da leitura e da escrita.

Leia mais

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço:

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço: II Concurso de Redação do Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular Regulamento 1. Objeto e Prazo 1.1. O II Concurso de Redação será promovido, pelo Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular e também pelo

Leia mais

VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA DOS ESCOTEIROS DO BRASIL

VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA DOS ESCOTEIROS DO BRASIL VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA DOS ESCOTEIROS DO BRASIL O VI Concurso de Fotografia dos Escoteiros do Brasil, é uma iniciativa dos Escoteiros do Brasil, aberto à participação de qualquer pessoa associada à

Leia mais

Membros da Comissão Julgadora, diretores e funcionários vinculados à UNIDAS Nacional não poderão se inscrever no concurso.

Membros da Comissão Julgadora, diretores e funcionários vinculados à UNIDAS Nacional não poderão se inscrever no concurso. Tema: "Bem-estar e qualidade de vida no ambiente de trabalho" Apresentação e regulamento 1. Proposta de tema para o Prêmio Saúde UNIDAS 2015 Bem-estar e qualidade de vida no ambiente de trabalho é o tema

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA 1 O Concurso de Fotografia As Riquezas da Nossa Terra é o momento de registrar as belezas naturais e as tradições germânicas do nosso município. 01 CRONOGRAMA O 8º Concurso de Fotografias de Teutônia,

Leia mais

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E 2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA - 2010 I. DO CONCURSO II. III. IV. DO OBJETIVO DOS PARTICIPANTES DA REGULAMENTAÇÃO DOS TRABALHOS V. DAS INSCRIÇÕES VI. DO PRAZO VII. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO IX CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE WESTFÁLIA

REGULAMENTO DO IX CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE WESTFÁLIA REGULAMENTO DO IX CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE WESTFÁLIA O Concurso de Fotografias Westfália em Foco é o momento de revelar cenários e situações marcantes nesta terra. Além de ser uma forma de demonstrar

Leia mais

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE EDITAL - ACISAP/2016 I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE Art. 1º - A ACISAP Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha, realizará o concurso para escolha da logo dos 50 anos

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 06 DE JULHO DE 2016 REFERENTE ÀS COMEMORAÇÕES DO DIA DO ESTAGIÁRIO

EDITAL Nº 01, DE 06 DE JULHO DE 2016 REFERENTE ÀS COMEMORAÇÕES DO DIA DO ESTAGIÁRIO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PERNAMBUCO GERÊNCIA GERAL DE GESTÃO POR DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS DO ESTADO NÚCLEO DE ESTÁGIO CORPORATIVO EDITAL Nº 01, DE 06 DE JULHO DE 2016 REFERENTE ÀS

Leia mais

Centro Acadêmico de Direito Instituto Federal do Paraná

Centro Acadêmico de Direito Instituto Federal do Paraná I CONCURSO CULTURAL DO CURSO DE DIREITO IFPR REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º. O Centro Acadêmico de Direito do Instituto Federal do Paraná, com o intuito de valorizar talentos dos alunos deste

Leia mais

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA EDITAL 006/2019 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA O Colegiado de Ciências Econômicas UNESPAR Campus de

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2016

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2016 Regulamento Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2016 1 Do concurso: Este concurso tem a finalidade de estimular a produção cultural e criativa dos jovens em torno da leitura e da escrita.

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS FACULDADE DE MATEMÁTICA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS FACULDADE DE MATEMÁTICA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL A Faculdade de Matemática (FAMAT) do Instituto de Ciências Exatas (ICE) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) torna público à comunidade a abertura de inscrições

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO O que você tem a ver com a corrupção?

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO O que você tem a ver com a corrupção? SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PRESIDENTE TANCREDO NEVES REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO O que você tem a ver com a corrupção? A Secretaria Municipal de Educação de Presidente Tancredo Neves em parceria

Leia mais

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS.

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS. REGULAMENTO I - DOS FINS ART. 1º A LEVADA SHOW, RAZÃO SOCIAL: OP MARINHO FILHO & CIA LTDA - ME, CNPJ: 03.993.207/0001-00, ENDEREÇO: AVENIDA GETÚLIO VARGAS Nº 443 CENTRO. IMPERATRIZ- MA CEP:65.901-450,

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO Edital 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS A Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Centro

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril

Leia mais

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA)

Leia mais

VI Concurso Literário. Gestão 2013/2014. VI Concurso. da APMP. Contos - Crônicas - Poesias. Inscrições: de 28 de julho a 15 de agosto de 2014

VI Concurso Literário. Gestão 2013/2014. VI Concurso. da APMP. Contos - Crônicas - Poesias. Inscrições: de 28 de julho a 15 de agosto de 2014 Gestão 2013/2014 VI Concurso Literário da APMP Contos - Crônicas - Poesias Inscrições: de 28 de julho a 15 de agosto de 2014 1 2 VI CONCURSO LITERÁRIO DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO A Associação

Leia mais

XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa

XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa Período de Inscrição: 05 de Agosto a 16 de Setembro de 2016 Divulgação dos artistas

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E TURISMO

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E TURISMO I Concurso de publicação de livro inédito da ParaLiteratura: Feira de incentivo à leitura - de Pará de Minas / MG 2017/2018 Edital nº 01/2017, de 4 de maio de 2017. O Município de Pará de Minas/MG, por

Leia mais

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 I. Orientações Gerais: 1.1 Fica instituído por ZERO HORA e Shopping Iguatemi o concurso NEXT GENERATION, no evento Donna Fashion Iguatemi; 1.2 O

Leia mais

Regulamento Concurso de Contos e Esquetes de. Teatro

Regulamento Concurso de Contos e Esquetes de. Teatro Regulamento Concurso de Contos e Esquetes de Teatro Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos associados interessados deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de junho e 30 (trinta) de julho

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II de abril de 2014 Edição Extra

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II de abril de 2014 Edição Extra BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II 2014 25 de abril de 2014 Edição Extra Câmpus Barbacena Rua Monsenhor José Augusto, nº 204 - São José CEP: 36.205-018 Barbacena MG BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II Edição Extra 25/04/2014

Leia mais

REGULAMENTO Visando estimular a pesquisa na área de economia bancária e financeira, o INFI e a FEBRABAN instituem o Prêmio de Economia Bancária.

REGULAMENTO Visando estimular a pesquisa na área de economia bancária e financeira, o INFI e a FEBRABAN instituem o Prêmio de Economia Bancária. REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO 1.1. Visando estimular a pesquisa na área de economia bancária e financeira, o INFI e a FEBRABAN instituem o Prêmio de Economia Bancária. 2. DOS TRABALHOS E DAS CATEGORIAS 2.1.

Leia mais

COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 6º CONCURSO DE REDAÇÃO

COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 6º CONCURSO DE REDAÇÃO COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 6º CONCURSO DE REDAÇÃO O presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 4º CONCURSO DE REDAÇÃO

COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 4º CONCURSO DE REDAÇÃO COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 4º CONCURSO DE REDAÇÃO O presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

XXVI Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos

XXVI Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos XXVI Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos Este edital tem o objetivo de estabelecer normas para o recebimento de poesias do 26º Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos, promovido pela

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO ROTA DOS ESPUMANTES

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO ROTA DOS ESPUMANTES REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO ROTA DOS ESPUMANTES 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, AVIGA e Rota dos Espumantes integrará

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON Concurso Cultural - Escolha do Logotipo Comemorativo de 20 anos Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) O Concurso Cultural é uma ação destinada a escolher o logotipo comemorativo de 20 anos da Confederação

Leia mais

2 Os trabalhos que não estiverem de acordo com as especificações constantes neste regulamento;

2 Os trabalhos que não estiverem de acordo com as especificações constantes neste regulamento; Fotografia Art. 1º O concurso pretende sensibilizar os associados, de forma a estimular seus sentidos para a capacidade de observação do meio em que vivemos, bem como incentivá-los a desenvolver suas habilidades

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2016 A Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras promove o 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL. Este projeto se realiza entre

Leia mais

4º CONCURSO DE REDAÇÃO UNIMED CASCAVEL TEMA: 17 OBJETIVOS E UM MESMO SONHO: TRANSFORMAR O MUNDO.

4º CONCURSO DE REDAÇÃO UNIMED CASCAVEL TEMA: 17 OBJETIVOS E UM MESMO SONHO: TRANSFORMAR O MUNDO. 4º CONCURSO DE REDAÇÃO UNIMED CASCAVEL TEMA: 17 OBJETIVOS E UM MESMO SONHO: TRANSFORMAR O MUNDO. 1. DESCRIÇÃO: 1.1. Este é um Concurso realizado/organizado pela Unimed Cascavel Cooperativa de Trabalho

Leia mais

V CONCURSO NACIONAL DE MONOGRAFIA. Regulamento

V CONCURSO NACIONAL DE MONOGRAFIA. Regulamento V CONCURSO NACIONAL DE MONOGRAFIA Regulamento O CESA Centro de Estudos das Sociedades de Advogados promove o Concurso Nacional de Monografia destinado a alunos de cursos de graduação em Direito, visando

Leia mais

Festival SESI Literário 2014

Festival SESI Literário 2014 Festival SESI Literário 2014 O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - DEPARTAMENTO REGIONAL - SESI/DR/BA, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria e seus dependentes, que estão abertas as inscrições

Leia mais

15º Concurso Nacional de Poesias CNEC Unidade de Capivari/SP

15º Concurso Nacional de Poesias CNEC Unidade de Capivari/SP 15º Concurso Nacional de Poesias CNEC Unidade de Capivari/SP R E G U L A M E N T O *(edição comemorativa de 15 anos do Concurso) 1. O 15º Concurso Nacional de Poesias é uma realização da CNEC Unidade de

Leia mais

II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO

II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO 1. DA APRESENTAÇÃO 1.1. O II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, promovido pelo Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade,

Leia mais

de Fotografia Concurso apmp Inscrições: de 28 de julho a 15 de agosto de 2014 Gestão 2013/2014 Imagens:

de Fotografia Concurso apmp Inscrições: de 28 de julho a 15 de agosto de 2014 Gestão 2013/2014 Imagens: V V Concurso APMP de Fotografia 1 Concurso apmp Imagens: www.freeimages.com de Fotografia Inscrições: de 28 de julho a 15 de agosto de 2014 Gestão 2013/2014 2 V Concurso APMP de Fotografi a V CONCURSO DE

Leia mais

1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO

1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO 1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO Art. 1º. O Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA CONCURSO DE LOGOMARCA/LOGOTIPO PARA O CURSO BACHAREL EM BIBLIOTECONOMIA CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1o O Comissão designada pelo Comitê Assessor do curso de Bacharel em Biblioteconomia da

Leia mais

LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1 o A Universidade Extremo Sul Catarinense - Unesc institui o CONCURSO Logomarca para o Curso de Pedagogia,

Leia mais

FESTIVAL DAS LETRAS DO COLÉGIO UIRAPURU

FESTIVAL DAS LETRAS DO COLÉGIO UIRAPURU FESTIVAL DAS LETRAS DO COLÉGIO UIRAPURU - 2018 O 7 o Festival das Letras do Colégio Uirapuru se configura como espaço de livre circulação de ideias para sua comunidade, valorizando a leitura e a escrita.

Leia mais

EDITAL 055/2014 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS

EDITAL 055/2014 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS EDITAL 055/2014 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS A Universidade Estadual do Paraná UNESPAR, por meio de seu Diretor, torna pública a realização do V CONCURSO DE FOTOGRAFIAS da UNESPAR destinado às

Leia mais

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Minha Cidade é Top Guarulhos 2016 tema Cidade Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1 O Concurso de Fotografia "Minha Cidade é Top - Guarulhos 2016", promovido Studio KPD Produções,

Leia mais

XIV CONCURSO SESI DE POESIA 2012

XIV CONCURSO SESI DE POESIA 2012 O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - DEPARTAMENTO REGIONAL - SESI/DR/BA, faz saber, para conhecimento das empresas industriais, dos trabalhadores da indústria e seus dependentes, que estão abertas as inscrições

Leia mais

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC - 2018 MOSTRA DE ARTES VISUAIS CAMPUS AVANÇADO LAJES REGULAMENTO I. Introdução A Mostra de Artes Visuais da I EXPOTEC 2018, a que se destina o presente Edital, será promovido

Leia mais

Introdução: 1. Objetivo:

Introdução: 1. Objetivo: Introdução: Concurso nacional, promovido pela ABRACOPEL Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, entidade sem fins lucrativos e econômicos, visa estimular crianças e jovens

Leia mais

Concurso para criação de logotipo ou logomarca para a Fuvest 20/05/2016 EDITAL Nº 02/2016

Concurso para criação de logotipo ou logomarca para a Fuvest 20/05/2016 EDITAL Nº 02/2016 EDITAL Nº 02/2016 Concurso para criação do logotipo ou da logomarca da Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST). A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) torna público o concurso para

Leia mais

CONCURSO CULTURAL VAMOS PRESERVAR A ÁGUA

CONCURSO CULTURAL VAMOS PRESERVAR A ÁGUA CONCURSO CULTURAL VAMOS PRESERVAR A ÁGUA O Concurso Cultural Vamos Preservar a Água é uma iniciativa desenvolvida pela Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato SAAEC, com o apoio da Secretaria Municipal

Leia mais

Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos

Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos REGULAMENTO Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos A ESCOLA DE EDUCAÇÃO torna público, por este regulamento, que estão abertas, no período de 17 de outubro a 06 de novembro de 2017, as inscrições

Leia mais

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição - 2017 APRESENTAÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO e a ACADEMIA SALTENSE DE LETRAS - ASLe, com a finalidade de estimular a criação poética,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mês das Crianças J POWER será promovido pelos postos JP Santa Lúcia, inscrito no CNPJ sob o nº. 17.695.813/

Leia mais