PORTO. Desde 37* 1 Noite **** Hotel da Música. 1 noite em quarto duplo standard em regime de alojamento e pequeno-almoço; seguro de cancelamento.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PORTO. Desde 37* 1 Noite **** Hotel da Música. 1 noite em quarto duplo standard em regime de alojamento e pequeno-almoço; seguro de cancelamento."

Transcrição

1 PORTO Desde 37* 1 Noite **** Hotel da Música 1 noite em quarto duplo standard em regime de alojamento e pequeno-almoço; seguro de cancelamento. O preço apresentado é por pessoa válido para estadias de 15 de Junho a 15 de Setembro de 2014.

2 VILA VIÇOSA Desde 125* 3 Noites ***** Alentejo Marmòris Hotel & Spa 3 noites em quarto duplo standard em regime de alojamento e pequeno almoço; seguro de cancelamento. O preço apresentado é por pessoa válido para estadias de 15 a 31 de Outubro de 2014.

3 CARVOEIRO Desde 136* 5 Noites **** Rocha Brava Village Resort 5 noites em Apt T1 (2 pessoas) em regime de só alojamento; seguro de cancelamento. O preço apresentado é por pessoa válido para estadias de 01 a 31 de Maio e de 22 de Setembro a 31 de Outubro de 2014.

4 SÃO MIGUEL Desde 299* 2 Noites **** Hotel São Miguel Park Passagem aérea desde Lisboa em voo SATA; 2 noites de alojamento em quarto duplo standard em regime de pequeno-almoço; transferes; seguro de viagem e de cancelamento; taxas de aeroporto, segurança e combustível ( 85 à data de publicação e sujeitas a Preço por pessoa válido para as partidas à 5ª feira de Lisboa, de 02 de Outubro a 20 de Novembro de 2014.

5 PORTO SANTO Desde 570* 7 Noites **** Vila Baleira Thalassa Passagem aérea desde Lisboa em voo SATA; 7 noites de alojamento em quarto duplo standard em regime de pequeno-almoço; transferes; seguro de viagem e de cancelamento; taxas de aeroporto, segurança e combustível ( 92 à data de publicação e sujeitas a Programa válido para partidas de Lisboa de 07 julho a 15 Setembro de Preço por pessoa válido para as partidas de 07 a 21 julho e de 01 a 08 Setembro.

6 Desde 548* 7 Dias RIO JA, NAVARRA, ARAGÃO E GRANDES SANTUÁRIOS Madrid, Logroño, Pamplona, San Juan de La Peña, Huesca, Pic du Midi, Lourdes, Loyola, Bilbau, San Vicente de La Barquera, Valladolid, Salamanca Circuito em autocarro de turismo de acordo com itinerário; acompanhamento por guia privado, de língua portuguesa, durante toda a viagem; 6 noites em quarto duplo em regime de alojamento e pequeno-almoço nos hotéis indicados ou similares; visita do interior de catedral de Burgos; visita ao Mosteiro Santo Domingo de Silos; visita ao Mosteiro e Adega Dinastia de Vivanco; visita com guia local em Pamplona; visita ao Museu San Juan de La Peña; teleférico e visita ao Pic du Midi; visita à Basílica de Santo Inácio de Loyola; visita a San Sebastian de Garabandal; seguro de viagem e de cancelamento. O preço apresentado é por pessoa e válido para as partidas de Lisboa a 16 de Junho, 14 de Julho, 11 de Agosto e 11 de Setembro de 2014.

7 RÚSSIA CRUZEIRO PELO VOLGA Desde 1.285* 10 Noites São Petersburgo, Mandrogi, Kizhi, Goritsy, Yaroslavl, Uglich, Moscovo Passagem aérea desde Lisboa em voos Lufthansa; transferes; transporte fluvial segundo itinerário; 10 noites em cabine dupla exterior em regime de pensão completa; visitas de acordo com o itinerário; programa diário de entretenimento; música ao vivo todas as noites; conferência sobre história da Rússia; aulas de canto e idioma russo; concertos de música clássica e música popular; jantar especial com o capitão; seguro de viagem e de cancelamento; taxas de aeroporto, segurança e combustível ( 225 à data de publicação e sujeitas a Programa válido para partidas de Junho a Setembro de O preço apresentado é por pessoa e válido para a partida de 18 de Setembro.

8 AMESTERDÃO Desde 411* 2 Noites *** Hotel Hamphshire Theatre District Passagem aérea Lisboa/ Amesterdão/ Lisboa em classe turística; 2 noites em quarto duplo em regime de alojamento e pequeno-almoço; suplemento de tarifa aérea de 15 de Julho a 31 de Agosto; taxas de aeroporto, segurança e combustível ( 129,49 à data de publicação e sujeitas a alterações legais); seguro de viagem e de cancelamento. Programa válido para partidas de Domingo a Quinta-feira em voos TAP de Maio a Outubro de O preço apresentado é por pessoa e válido para as partidas de 15 de Julho a 31 de Agosto.

9 Desde 577* 4 Noites *** Hotel Sunflower MALTA, O CORAÇÃO DO MEDITERRÂNEO Passagem aérea desde Lisboa em voos Lufthansa; transferes; 4 noites em quarto duplo em regime de alojamento e pequeno-almoço; seguro de viagem e de cancelamento; taxas de aeroporto, segurança e combustível ( 185 à data de publicação e sujeitas a Programa válido para partidas diárias de Lisboa até 31 de Outubro de O preço apresentado é por pessoa e válido para estadias até 30 de Junho e de 1 a 31 de Outubro.

10 CRETA Desde 784* 7 Noites **** Hotel Golden Beach Passagem aérea Lisboa / Creta / Lisboa; 7 noites de alojamento em quarto duplo standard v/terra em regime de meia pensão; transferes; seguro de viagem e de cancelamento; taxas de aeroporto, segurança e combustível ( 88 à data de publicação e sujeitas a Programa válido para partidas de Lisboa à Segunda-feira de 21 de Julho a 8 de Setembro de O preço apresentado é por pessoa válido para as partidas de 1 e 8 de Setembro.

11 Desde 715* 6 Noites ***Sup JERUSALÉM E BELÉM Passagem aérea desde Lisboa em voo Sundor; transferes; 6 noites alojamento em quarto duplo em regime de alojamento e pequeno-almoço; visita a Jerusalém e Belém de acordo com o itinerário, acompanhadas por guia a falar português ou espanhol; seguro de viagem e de cancelamento; taxas de aeroporto, segurança e combustível ( 45 à data de publicação e sujeitas a Não inclui: taxa de saída (paga localmente). O preço apresentado é por pessoa e válido para as partidas à 6ºfeira de Lisboa em voo direto de 13 junho a 29 agosto de 2014.

12 Desde 722* 7 Noites ***** Oásis Salinas Sea Cabo verde ILHA DO SAL Passagem aérea desde Lisboa em voo TAP; 7 noites de alojamento em quarto duplo standard em regime de pequeno-almoço; transferes; seguro de viagem e de cancelamento; taxas de aeroporto, segurança e combustível ( 165 à data de publicação e sujeitas a Não inclui: taxa turística (aprox 2 por pessoa/noite), a pagar localmente aplicável a maiores de 16 anos. Programa válido para partidas de Lisboa até 25 de outubro de Preço por pessoa válida para as partidas de 16 a 29 setembro e de 01 a 25 outubro.

13 Desde 774* 7 Noites **** Oásis Belorizonte CABO VERDE ILHA DO SAL Passagem aérea desde Lisboa em voo TAP; 7 noites de alojamento em quarto bungalow standard em regime de tudo incluído; transferes; seguro de viagem e de cancelamento; taxas de aeroporto, segurança e combustível ( 165 à data de publicação e sujeitas a Não inclui: taxa turística (aprox 2 por pessoa/noite), a pagar localmente aplicável a maiores de 16 anos. Programa válido para partidas de Lisboa até 25 outubro de Preço por pessoa válida para as partidas de 01 a 11 setembro, de 12 a 29 setembro e de 01 a 25 outubro.

14 BRASIL - FORTALEZA Desde 877* 7 Noites **** Oásis Atlântico Fortaleza Passagem aérea desde Lisboa em voo TAP; 7 noites de alojamento em quarto duplo standard em regime de pequeno-almoço; transferes; seguro de viagem e de cancelamento; taxas de aeroporto, segurança e combustível ( 378 à data de publicação e sujeitas a Programa válido para partidas de Lisboa de 14 de Julho a 24 de Outubro de Preço por pessoa válido para as partidas de 15 de Setembro a 24 Outubro.

15 BRASIL- CUMBUCO Desde 1284* 7 Noites ***** Vila Gale Cumbuco Passagem aérea desde Lisboa em voo TAP; 7 noites de alojamento em quarto duplo standard em regime de tudo incluído; transferes; seguro de viagem e de cancelamento; taxas de aeroporto, segurança e combustível ( 378 à data de publicação e sujeitas a Programa válido para partidas de Lisboa de 14 de Julho a 24 de Outubro de Preço por pessoa válido para as partidas de 15 de Setembro a 24 de Outubro..

16 Desde Noites **** Tryp Cayo Coco CUBA CAYO COCO Passagem aérea desde Lisboa em voo Euro-Atlantic; 7 noites de alojamento em quarto duplo standard em regime de tudo incluído; transferes; seguro de viagem e de cancelamento; taxas de aeroporto, segurança e combustível ( 120 à data de publicação e sujeitas a Não inclui: Visto Tarjeta de entrada em Cuba (25 ) e Taxa de saída (aprox., 25 CUC) Programa válido para partidas de Lisboa de 14 de julho a 15 de setembro de Preço por pessoa válido para as partidas de 28 de julho + 15 de setembro.

17 LIBERTY OF THE SEAS - MEDITERRÂNEO Desde 573* 7 Noites Barcelona, Marselha, Villefranche, La Spezia, Roma, Nápoles, Barcelona 7 noites de cruzeiro em regime de pensão completa (bebidas não incluídas) em camarote duplo interior; taxas portuárias ( 207 à data de publicação e sujeitas a O preço não inclui: Gratificações a bordo ( 63,84 por pessoa). O preço apresentado é por pessoa válido para partidas de Barcelona todos os Domingos de 18 de Maio a 19 de Outubro de 2014.

18 Desde 635* 7 Noites LEGEND OH THE SEAS FIORDES DA NORUEGA Hamburgo, Oslo, Stavanger, Geiranger, Alesung, Hamburgo 7 noites de cruzeiro em regime de pensão completa (bebidas não incluídas) em camarote duplo interior; taxas portuárias ( 214 à data de publicação e sujeitas a O preço não inclui: Gratificações a bordo ( 63,84 por pessoa). O preço apresentado é por pessoa válido para partidas de Hamburgo a 10, 17, 24 e 31 de Agosto de 2014.

19 SEICHELES Desde 1.540* 7 Noites **** Hotel Berjaya Beau Vallon Passagem aérea desde Lisboa em voo Ethiad; 7 noites de alojamento em quarto duplo standard em regime de pequeno-almoço; transferes; seguro de viagem e de cancelamento; taxas de aeroporto, segurança e combustível ( 411 à data de publicação e sujeitas a Programa válido para partidas diárias de Lisboa de 1 de Maio a 31 de Outubro de Preço por pessoa, válido para as partidas de 1 de Maio a 28 de Junho e de 25 de Agosto a 31 de Outubro.

20 A ROTA DA ANTIGA ABISSÍNIA Desde 1.771* 9 Dias Addis Abeba, Bahardar, Gondar, Lalibela, Axum Passagem aérea desde Lisboa em voos regulares; transferes; 1 noite em Addis Abeba, nos hotéis previstos ou similares, em quarto duplo em regime de alojamento e pequeno-almoço; 1 noite em Bahardar, nos hotéis previstos ou similares, em quarto duplo em regime de alojamento e pequeno-almoço; 1 noite em Gondar, nos hotéis previstos ou similares, em quarto duplo em regime de alojamento e pequeno-almoço; 2 noites em Lalibela, nos hotéis previstos ou similares, em quarto duplo em regime de alojamento e pequenoalmoço; 5 almoços e 5 jantares (bebídas não incluídas); circuito regular e visitas de acordo com o itinerário com guia em espanhol; seguro de viagem e de cancelamento; taxas de aeroporto, segurança e combustível ( 340 à data de publicação e sujeitas a alterações legais). Programa válido para partidas de Lisboa em datas específicas de 3 de Maio a 27 de Dezembro de O preço apresentado é por pessoa e válido para as partidas de 3 de Maio a 12 de Julho e de 16 de Agosto a 13 de Dezembro

21 * Condições Particulares Os programas e preços apresentados incluem, sempre que mencionado, taxas de porto e de aeroporto, segurança e combustível, válidas à data de publicação e sujeitas a alterações legais. Não incluem quaisquer serviços não mencionados, extras de caráter pessoal, despesas de reserva, despesas com passaportes e vistos, gratificações de guias e motoristas, eventuais suplementos de partida e bebidas às refeições (exceto quando mencionado). Os preços são por pessoa, sujeitos a condições particulares e disponibilidade no ato de reserva. São válidos à data desta publicação, salvo erro tipográfico. Datas e lugares limitados. Não acumulável com outras ofertas, promoções ou protocolos, incluindo cartão Top Miles.

Verão 2014. Vendas Antecipadas. Cabo Verde Caraíbas. Algarve. 118 5 noites. 1079 7 noites

Verão 2014. Vendas Antecipadas. Cabo Verde Caraíbas. Algarve. 118 5 noites. 1079 7 noites Verão 2014 Vendas Antecipadas Para mais informações contacte-nos em: www.topatlantico.pt 707 227 700 Cabo Verde Caraíbas desde 563 7 noites Algarve desde 118 5 noites desde 1079 7 noites TopAtlântico Viagens

Leia mais

Verão 2014. Vendas Antecipadas Para mais informações contacte-nos em: www.topatlantico.pt 707 227 700. Cabo Verde Caraíbas. Algarve.

Verão 2014. Vendas Antecipadas Para mais informações contacte-nos em: www.topatlantico.pt 707 227 700. Cabo Verde Caraíbas. Algarve. a preços de campanha Verão 2014 Vendas Antecipadas Para mais informações contacte-nos em: www.topatlantico.pt 707 227 700 Cabo Verde Caraíbas desde 563 7 noites Algarve desde 118 5 noites desde 1079 7

Leia mais

Proposta especialmente elaborada para:

Proposta especialmente elaborada para: Proposta especialmente elaborada para: 1 O V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa é uma iniciativa do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e terá como objectivo desenvolver

Leia mais

Senegal Cidade de Dakar Desde 826 4 Noites **** Villa Racine

Senegal Cidade de Dakar Desde 826 4 Noites **** Villa Racine Senegal Cidade de Dakar Desde 826 4 Noites Villa Racine Avião / Transferes / 4 noites em quarto duplo com pequeno- almoço o / Taxas de aeroporto, segurança a e combustível ( 389 à data de publicação e

Leia mais

CIDADE DA PRAIA CABO VERDE

CIDADE DA PRAIA CABO VERDE CIDADE DA PRAIA CABO VERDE 14 a 18 de Julho 2015 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt geral@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS TARIFAS GRUPO (SÓ PASSAGEM

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

www.abreu.pt O MELHOR DO BRASIL SEPARATA SEMPRE QUE BRILHA O SOL Pelo 9º Ano Consecutivo A Marca de Confiança dos Portugueses Muito Obrigado

www.abreu.pt O MELHOR DO BRASIL SEPARATA SEMPRE QUE BRILHA O SOL Pelo 9º Ano Consecutivo A Marca de Confiança dos Portugueses Muito Obrigado www.abreu.pt O MELHOR DO BRASIL SEPARATA SEMPRE QUE BRILHA O SOL Pelo 9º Ano Consecutivo A Marca de Confiança dos Portugueses Muito Obrigado 2009 Separata O Melhor 2010 do Brasil 2009 1 Tabelas de Preços

Leia mais

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 Índice Orlando & Disney Orlando Fly & Drive Ingressos aos Parques Condições Aéreas Whitejets Condições Específicas ORLANDO & DISNEY Inclui: Passagem aérea em classe turística

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012 Após 10 anos a SIVE volta à Califórnia, para verificar o progresso e conhecer as novas áreas produtivas que estão a surgir na fileira internacional. Para atender tanto quanto possível a todas as necessidades,

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

BRASIL ARRAIAL D AJUDA

BRASIL ARRAIAL D AJUDA BRASIL ARRAIAL D AJUDA LOCALIZAÇÃO BAHIA A atmosfera mágica desta região, que hoje envolve os turistas, é a mesma que encantou os portugueses aquando da descoberta, em 1500. Praias, enseadas, baías, inúmeros

Leia mais

BTL 2014. 30 desde. Portugal e Algarve. Cabo Verde. Brasil. Caraíbas. Cruzeiros. Circuitos Europeus. TopAtlântico EDIÇÃO ESPECIAL

BTL 2014. 30 desde. Portugal e Algarve. Cabo Verde. Brasil. Caraíbas. Cruzeiros. Circuitos Europeus. TopAtlântico EDIÇÃO ESPECIAL BTL 2014 TopAtlântico EDIÇÃO ESPECIAL Para mais informações contacte-nos em: www.topatlantico.pt 707 227 700 Portugal e Algarve Brasil pág. 2 30 desde pág. 6 desde 912 Circuitos Europeus pág. 4 desde 698

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

Segunda-feira. Sessão de Abertura e Jantar de Boas- Vindas oferecido pela Prefeitura da cidade de Búzios.

Segunda-feira. Sessão de Abertura e Jantar de Boas- Vindas oferecido pela Prefeitura da cidade de Búzios. www.apavtnet.pt PROGRAMA DO CONGRESSO 01DEZ 02DEZ 03DEZ 04DEZ 05DEZ Sábado Chegada dos Congressistas à cidade de acolhimento do Congresso. Transfer para os hotéis. Entrega da pasta de Congressista no Welcome

Leia mais

10 ANOS. ï ï ï K~áêãÉí Ké í. A União Faz a Força.

10 ANOS. ï ï ï K~áêãÉí Ké í. A União Faz a Força. 10 ANOS ï ï ï K~áêãÉí Ké í A União Faz a Força. MENORCA Club Hotel Aguamarina 3* 539 MAIORCA Piñero Bahia de Palma 3* 462 MAIORCA Bahia Principe Coral Playa 4* 488 Meia Pensão-7 noites Partidas de Lisboa,

Leia mais

Cruzeiro Mediterrânio

Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrâneo 13 a 25 Março 2016 Integrado nas comemorações dos 75 anos de existência do C.C.L., Bodas de Diamante, é organizado um cruzeiro no mediterrâneo para marcar de

Leia mais

MACAU 2014 15 a 21 de setembro

MACAU 2014 15 a 21 de setembro XXIV ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) MACAU 2014 15 a 21 de setembro Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: - Pedro Tomaz, através do email pedrotomaz@intertur.pt

Leia mais

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR coaching INSPIRAÇãO BRASIL - UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR & Parte Aérea Voosde Grupo Companhia TAPAir Portugal& Gol 1. TP 23 04.DEZ

Leia mais

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06. FERIADOS JUNHO 2011 Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.2011, que inclui: Três noites de alojamento em quarto duplo Classic Pequeno-almoço

Leia mais

MARROCOS. Desde CIRCUITO OASIS DUNAS E DESERTO EM 4X4 (*) 7 Noites - De 07 Novembro a 29 Outubro

MARROCOS. Desde CIRCUITO OASIS DUNAS E DESERTO EM 4X4 (*) 7 Noites - De 07 Novembro a 29 Outubro 7 Noites - De 07 Novembro a 29 Outubro Saiba mais junto do seu agente de viagens. MARROCOS CIRCUITO OASIS DUNAS E DESERTO EM 4X4 (*) 899 Desde Circuito Regime Tipo de Quarto Partidas Duplo Individual Suplemento

Leia mais

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites )

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Minimo 2 participantes Temporada Sandard Duplo Supl. Single Duplo Supl. Single Maio Não há disponibilidade 1380 EUR 610 EUR Junho, Julho 940 EUR 305 EUR 1315 EUR 520 EUR

Leia mais

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS!** Para reservas até 20 de maio E AINDA, ESTADIA, VOOS E TRANSFERS GRÁTIS PARA CRIANÇAS**

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS!** Para reservas até 20 de maio E AINDA, ESTADIA, VOOS E TRANSFERS GRÁTIS PARA CRIANÇAS** * TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS!** Para reservas até 20 de maio E AINDA, ESTADIA, VOOS E TRANSFERS GRÁTIS PARA CRIANÇAS** PARA CHEGADAS ATÉ 31 DE OUTUBRO DE 2015 *De 1 de junho a 13 de setembro a magia de

Leia mais

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO PARA CHEGADAS DE 6 DE MAIO A 12 DE NOVEMBRO DE 2014 (EXCETO DE 25 A 30 DE MAIO, AMBAS INCLUSIVE) (1)Consulte hotéis e quartos válidos para esta oferta. E ainda, 10% de desconto na estadia em determinadas

Leia mais

8º DIA (Domingo) JERUSALÉM / TEL AVIV /... Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque e... FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS!

8º DIA (Domingo) JERUSALÉM / TEL AVIV /... Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque e... FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS! INICIO AOS DOMINGOS Saidas Regulares 1º DIA (Domingo) TEL AVIV Chegada, recepção e traslado ao hotel. Jantar e alojamento. 2º DIA (Segunda-feira) TEL AVIV 3º DIA (Terça-feira) TEL AVIV / JAFFA / CESAREIA

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail:

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt 1º Dia Lisboa/Londres Programa

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

De 03 a 08 Setembro 2013

De 03 a 08 Setembro 2013 De 03 a 08 Setembro 2013 6 Dias/ 4 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

Dê a Volta ao Mundo do Vinho em 6 dias

Dê a Volta ao Mundo do Vinho em 6 dias Dê a Volta ao Mundo do Vinho em 6 dias BORDEAUX 21 25 JUNE 2009 Programa de viagem Dia 1-20 de Junho (sábado) 09:00 Check in no aeroporto de Lisboa 11:10 - Partida de Lisboa em voo TAP em direcção a Madrid

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP Alfamar Beach & Sport Resort **** Praia da Falésia - Até 20% desconto Desde 96,00 01/10-31/10 01/09-04/09 14/09-30/09 16/07-31/07 12/08-31/08 14/07-15/07

Leia mais

6 a 16 Novembro 2014

6 a 16 Novembro 2014 6 a 16 Novembro 2014 ITINERÁRIO DE VIAGEM 6 Novembro ( 1º dia Quinta-Feira ) Lisboa Miami Em hora a indicar comparência no aeroporto de Lisboa e encontro com representante da agência que acompanha grupo.

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Pirenéus 15 a 21 de Março de 2015 Pirenéus Os Pirenéus são uma cordilheira no sudoeste da Europa cujos montes formam uma fronteira

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

PUNTA CONEJO SURF RESORT

PUNTA CONEJO SURF RESORT PUNTA CONEJO SURF RESORT O Punta Conejo Surf Resort está localizado ao lado da onda de Punta Conejo, uma das melhores direitas de Salina Cruz, com vista para o mar, muita tranquilidade, seguro e conforto.

Leia mais

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT O Holiday Inn Kandooma Resort fica a apenas 35 km ao sul do Aeroporto de Male, via lancha 40 minutos ao Sul, localizado no South Atoll. Esta ilha tropical é favorecida, devido

Leia mais

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO PARTIDAS/CHEGADAS ITINERÁRIO ILHAS CANÁRIAS E MARROCOS NOVEMBRO 2013 - MARÇO 2014 COMODIDADE E ESTILO EM PERFEITA ARMONIA BELLA BELLA Experiência Interior VISTA MAR VARANDA Viva a experiência de um cruzeiro

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal:

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal: TAILÂNDIA - 17 a 29 MARÇO 2014 ITINERÁRIO 17 de Março: Coimbra / Lisboa / Dubai Em hora a combinar partida em autocarro de turismo com destino a Lisboa. Chegada e formalidades de embarque em voo da Emirates

Leia mais

Super Oferta MADRI voando AIR CHINA - emissão até 10 de dezembro

Super Oferta MADRI voando AIR CHINA - emissão até 10 de dezembro Super Oferta MADRI voando AIR CHINA - emissão até 10 de dezembro Operador: Schultz Pacotes Internacionais Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X X Quantidade

Leia mais

Recife / Porto de Galinhas Férias de Julho 08 Dias / 07 Noites

Recife / Porto de Galinhas Férias de Julho 08 Dias / 07 Noites Recife / Férias de Julho 08 Dias / 07 Noites Saídas: 26 Junho. 02, 09, 16 e 23 Julho 2011 ROTEIRO: 1º Dia: Cidade de origem / Recife ou Apresentação no Aeroporto. Embarque TAM com destino a Recife. Chegada.

Leia mais

ITMA 2011 Fira de Barcelona Gran Via 22-29 Septembro. Viagem Organizada pela APETT em colaboração com a ITMA

ITMA 2011 Fira de Barcelona Gran Via 22-29 Septembro. Viagem Organizada pela APETT em colaboração com a ITMA ITMA 2011 Fira de Barcelona Gran Via 22-29 Septembro Viagem Organizada pela APETT em colaboração com a ITMA Resumo: Saída: 23 Setembro, 6ª Feira Regresso: 27 Setembro, 3ª Feira Voo operado pela Tap e transferes

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

DOSSIER VIAGENS Batalha Aljubarrota Cruzeiro Norte da Europa Istambul e Grécia Encantadora Paris Short Break na Europa / 89

DOSSIER VIAGENS Batalha Aljubarrota Cruzeiro Norte da Europa Istambul e Grécia Encantadora Paris Short Break na Europa / 89 DOSSIER VIAGENS Batalha Aljubarrota Cruzeiro Norte da Europa Istambul e Grécia Encantadora Paris Short Break na Europa / 89 Viagens Batalha Aljubarrota HOTEL VILLA BATALHA **** L HOTEL VILLA BATALHA, 4

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Moeda: Dias Limite para Venda: 10 Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas: Mar/2016 15 Abr/2016 12 Mai/2016 10, 31 Jun/2016

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

DHONVELI BEACH & SPA

DHONVELI BEACH & SPA DHONVELI BEACH & SPA A palavra Dhonveli em Maldivas significa cristal de areia branca. Este resort é localizado em uma pequena ilha, com beleza exótica tropical e sua arquitetura única, autêntica de Maldivas

Leia mais

Há 10 anos a fazer crescer marcas e cultivar boas relações

Há 10 anos a fazer crescer marcas e cultivar boas relações Há 10 anos a fazer crescer marcas e cultivar boas relações A nossa missão é muito simples de enunciar: Fazer crescer marcas e cultivar boas relações. A nossa paixão são as marcas e as relações que elas

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

VIAGENS NA MINHA TERRA PROGRAMA DETALHADO

VIAGENS NA MINHA TERRA PROGRAMA DETALHADO REVEILLON 15/16 VIAGENS NA MINHA TERRA PROGRAMA DETALHADO LISBOA E VALE DO TEJO Saiba mais junto do seu agente de viagens. Vila Galé Cascais**** Cascais 1 2 3 Noites Entre 29.12.15 e 03.01.16 197 - Jantar

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Bruxelas & Bruges 8 a 11 de Outubro 2015 Bruxelas Oficialmente a Região de Bruxelas ou Região de Bruxelas-Capital, é a capital de

Leia mais

da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina.

da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina. ALEANI TRAVEL SERVICE tem o prazer de ser a Agência de Viagens Oficial da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina. Nosso principal compromisso

Leia mais

MIAMI E ORLANDO ITINERÁRIO PRELIMINAR. Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012

MIAMI E ORLANDO ITINERÁRIO PRELIMINAR. Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012 MIAMI E ORLANDO 09 FEV/13 PORTO - LISBOA MIAMI ITINERÁRIO PRELIMINAR Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012 Comparência no aeroporto Francisco Sá Carneiro 2 horas antes da partida.

Leia mais

Estados Unidos da América

Estados Unidos da América Partida Garantida a 2 Agosto [Ref: WASP01] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 30 Junho Itinerário 1º Dia Lisboa / Miami Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 . PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 PROGRAMA SUGERIDO 17 de Outubro LISBOA / SAO PAULO Comparência no aeroporto de Lisboa, junto ao balcão Top Atlântico (situado

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

Hotéis 3 estrelas IFA BUENAVENTURA

Hotéis 3 estrelas IFA BUENAVENTURA Hotéis 3 estrelas IFA BUENAVENTURA Hotéis 3 estrelas IFA BUENAVENTURA BEVERLY PARK IFA CONTINENTAL DATA APA MP TI APA MP TI APA MP TI 19 JUNHO 509,00 559,00 659,00 579,00 599,00 739,00 539,00 589,00 679,00

Leia mais

CANCUN REVEILLON BY FLOT

CANCUN REVEILLON BY FLOT CANCUN REVEILLON BY FLOT ÍNDICE Roteiro Hotel Número de noites Página Cancun Flamingo Cancun 06 noites 03 Cancun Hyatt Regency (Standard) 06 noites 03 Cancun Hyatt Regency (Deluxe Ocean View) 06 noites

Leia mais

71 3263 9999 www.vilagale.com.br

71 3263 9999 www.vilagale.com.br TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013 FUNCEF - R$ - NET VILA GALE FORTALEZA * Fortal (mín. de 3 noites) Apartamento Duplo R$ 198,75 R$ 236,55 R$ 236,55 R$ 370,00 Apartamento Single R$ 178,88 R$ 212,63

Leia mais

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas Validade 31 de Dezembro de O Martinhal Beach Resort & Hotel fica situado num dos mais belos lugares do Barlavento Algarvio, Sagres, a 1

Leia mais

VIAGEM DE GRUPO A MARROCOS

VIAGEM DE GRUPO A MARROCOS MARCAS DA PRESENÇA PORTUGUESA NO NORTE DE ÁFRICA 29 DE SETEMBRO A 04 DE OUTUBRO DE 2015 VIAGEM ORGANIZADA PELA: ENQUADRAMENTO A Região Centro da Ordem dos Engenheiros está a organizar uma viagem de grupo

Leia mais

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR Partida de Lisboa / Porto Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO PROGRAMA 14 DIAS DESTAQUES: - (Visita à Santa Sé - Vaticano) EGIPTO (Roteiro

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha MADRID é a capital e a maior cidade de Espanha, tal como o município de Madrid e a Comunidade autónoma de Madrid. A cidade foi edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. Devido à

Leia mais

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30.

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. 16 DE MARÇO DE 2014 Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril. A largada acontece na Praça da Portagem,

Leia mais

O melhor da Patagônia Chilena

O melhor da Patagônia Chilena O melhor da Patagônia Chilena Operador: Chilean Travel Services Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

ITINERÁRIO 01º Dia 23/06 (Quinta-feira) Brasil / Edmonton 02º Dia 24/06 (Sexta-feira) Edmonton Jantar de Boas-Vindas (incluso)

ITINERÁRIO 01º Dia 23/06 (Quinta-feira) Brasil / Edmonton 02º Dia 24/06 (Sexta-feira) Edmonton Jantar de Boas-Vindas (incluso) ITINERÁRIO 01º Dia 23/06 (Quinta-feira) Brasil / Edmonton Apresentação dos passageiros no Aeroporto Afonso Pena em Curitiba, em horário a ser determinado. A Equipe DNIPRÓ GOLD fará a orientação para os

Leia mais

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo;

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo; HOTEL 787 SURF CAMP O hotel oferece a você, quartos espaçosos com camas confortáveis, Ar-condicionado, ventilador de teto, agua quente no chuveiro, TV a cabo, DVD, e frigobar. Hotel 787 Surf Camp também

Leia mais

Regulamento Grandes Viagens

Regulamento Grandes Viagens Regulamento Grandes Viagens 1_ BENEFICIÁRIOS a. Podem beneficiar dos programas de todos os associados do SBN e seus familiares, desde que a acompanhar associados b. São também abrangidos sócios de outros

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras GALIZA 04 a 07 de Junho 2015 Santiago de Compostela Cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Disneyland Paris 23 a 25 de Março 2015 Disneyland Paris Imagina-te a explorar o mundo mágico da Disneyland Resort Paris, onde todos

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

Maldivas. Maldivas Especial Adaaran em TI. Regime de Tudo Incluído. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt.

Maldivas. Maldivas Especial Adaaran em TI. Regime de Tudo Incluído. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Regime de Tudo Incluído [Ref: MLEP02] Para reservas e emissões até 31 Maio Itinerário 1º Dia Lisboa / Maldivas Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em

Leia mais

de 23 de junho a 08 de julho

de 23 de junho a 08 de julho de 23 de junho a 08 de julho ITINERÁRIO 23Jun Brasil / Edmonton Quinta-feira Apresentação dos passageiros no Aeroporto Afonso Pena em Curitiba, em horário a ser determinado. A Equipe DNIPRÓ GOLD fará

Leia mais

Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami

Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami Para além da emoção de navegar pelo Rio Amazonas, este fantástico cruzeiro oferece-lhe escalas em Recife, Alter do Chão, Boca da Valéria, Manaus,

Leia mais

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO RESERVANDO DE 5 A 25 DE MAIO TODOS OS ALMOÇOS E JANTARES SÃO GRÁTIS! Ainda estadias, voos e transfers grátis para as crianças e pergunte por descontos adicionais Para chegadas de

Leia mais

aproveite os preços loucos este fim de semana Lugares limitados

aproveite os preços loucos este fim de semana Lugares limitados aproveite os preços loucos este fim de semana Lugares limitados ESCAPADINHAS EXCLUSIVO Hotel Eurosol Estarreja 4* 1/11-31/5 Inclui: 1 noite de alojamento em MP (bebidas não incluídas). Válido para estadias

Leia mais

JUNHO 520 950 1.559 666 1.317 1.912 PORTO SANTO RIVIERA MAYA CIRC. ITÁLIA MONUMENT. www.abreu.pt É AGORA OU NUNCA E COMECE A PAGAR A 05.

JUNHO 520 950 1.559 666 1.317 1.912 PORTO SANTO RIVIERA MAYA CIRC. ITÁLIA MONUMENT. www.abreu.pt É AGORA OU NUNCA E COMECE A PAGAR A 05. É AGORA O H N U J 6 2 29 DE IDA ATÉ L Á V A H N JUNHO CAMPA DANTES L A C S E S O PREÇ ÚLTIMA OPORTUNIDADE RESERVE AGORA PARA MARCAR AS SUAS FÉRIAS E COMECE A PAGAR A 05.08 ANTES RIVIERA MAYA AL CIRC. ITÁLIA

Leia mais

Regulamento do Passatempo Facebook do Capitão Iglo.

Regulamento do Passatempo Facebook do Capitão Iglo. Regulamento do Passatempo Facebook do Capitão Iglo. Participação Este passatempo decorre até às 23h59m do dia 28 de Fevereiro de 2011 e contam todas as participações efectuadas desde as 00h00 do dia 03

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras San Sebastian 22 a 25 de Setembro 2016 Itinerário 1º Dia 22 de Setembro (Qui.) LISBOA / SAN SEBASTIAN Comparência no Aeroporto de

Leia mais

Saídas: Sextas e Sábados: Pacote de 06 noites. Segundas, Quintas, Sextas e Sábados: Pacote de 07 noites (somar 01 noite extra na tabela de preços).

Saídas: Sextas e Sábados: Pacote de 06 noites. Segundas, Quintas, Sextas e Sábados: Pacote de 07 noites (somar 01 noite extra na tabela de preços). ARUBA se encontra no coração do sul do Caribe, a distância de 15 milhas ao norte da Venezuela. A ilha tem 19,6 milhas em comprimento e seis milhas de largura no seu ponto mais largo, com total de 70 milhas

Leia mais

OFERTA ESPECIAL ILHA DO SAL. VOOS ESPECIAIS SATA - Partidas de Lisboa SEXTAS 08 MAIO a 23 OUTUBRO CAMPANHA DE VERÃO 2009 VENDAS ATÉ 31 MAIO 2009

OFERTA ESPECIAL ILHA DO SAL. VOOS ESPECIAIS SATA - Partidas de Lisboa SEXTAS 08 MAIO a 23 OUTUBRO CAMPANHA DE VERÃO 2009 VENDAS ATÉ 31 MAIO 2009 VOOS ESPECIAIS SATA - Partidas de Lisboa SEXTAS 08 MAIO a 23 OUTUBRO 7 noites em Santa Maria do Sal à partida de LISBOA Central *** APA STD 08.05 a 23.10 539,00 539,00 619,00 --------- 429,00 08.05 a 26.06

Leia mais

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS Rua 13 de maio, 92, sala 14 A centro Curitiba PR. Fone - +55 41 30781623/99367041 CEP 80020 270 Email elton@b4travel.com.br www.b4travel.com.br CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS 13 DIAS/11 NOITES GRUPO B4 TRAVEL

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2014-2015 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2014-2015 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2014-2015 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA Exceto Reveillon e Carnaval Exceto feriados citados 5 Noites Apartamento Duplo R$ 318,00 R$ 318,00 R$ 240,00

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS Índice Saídas: 11 Julho/11 25 Julho/11 Orlando Fly & Drive Programação com: 10 noites de hospedagem locação de carro Incluindo ingressos Disney ORLANDO Fly

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino e Gare du Midi). O hotel Maison du Lierre oferece diversos

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

FESTIVAL PRIDE AZORES

FESTIVAL PRIDE AZORES FESTIVAL PRIDE AZORES ÍNDICE SEÇÃO A Alojamento... 3 SUB-SECÇÃO A.1 VIP EXECUTIVE AZORES ****... 3 SUB-SECÇÃO A.2 HOTEL AVENIDA ****... 4 SUB-SECÇÃO A.3 HOTEL MARINA ATLANTICO ****... 4 SECÇÃO B PACOTE

Leia mais