Creepypasta: MortalKombat.exe

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Creepypasta: MortalKombat.exe"

Transcrição

1 Creepypasta: MortalKombat.exe

2 Eu sempre fui um fã de jogos de Mortal Kombat, principalmente os jogos dos projetos do Mortal Kombat, mas não mais. Na verdade, eu odeio mesmo ouvir sobre o jogo. Ok, de qualquer maneira, um dia eu estava navegando na web procurando alguns jogos para os meus emuladores, e me chamou a atenção um jogo chamado "MortalKombat.exe". Eu não vou dar o link para a segurança de você e seu computador. Mas de qualquer maneira, eu pensei que seria chato e maçante, mas não tinha nada a perder, e vi que o game tinha 2 GB, então eu pensei que o jogo seria emocionante, porque eu nunca tinha baixado um game do Mortal Kombat que fosse tão grande.

3 Então, eu cliquei no link para download e comecei a baixar o jogo, surpreendentemente, demorou mais de 4 horas de download para baixar o jogo inteiro. Mas é aí que as coisas começaram a ficar estranhas. A caixa de download apareceu, deixando-me saber que o download foi concluído, e assim que eu cliquei em "Executar", a tela do meu laptop ficou em estática e começou a tocar um som em uma freqüencia muito alta, então o laptop literalmente apagou. Fiquei com raiva, achei que havia queimado o laptop. E tentei ligalo. E funcionou. Para minha surpresa, o atalho do game já estava na área de trabalho. Então eu cliquei no.exe e após o loading, o game começou a rodar. Tela de loading.

4 Não havia música tocando, a tela inicial mostrou Goro e havia as palavras Arcade, Versus, Prática, Opções e Sair. Eu cliquei no modo Arcade e o tema do Mortal Kombat I explodiu na caixa de som violentamente, parecia que sacudiu a casa inteira, eu desliguei o som, e após me recuperar do susto, eu não podia acreditar no que vi. Tela inicial de opções. A tela de seleção de personagem surgiu mostrando um total de 276 personagens, fiquei espantado! Este foi o melhor Mortal Kombat que vi!

5 Tela de seleção: muitos personagens, que da hora! Então, eu selecionei um dos meus personagens favoritos, Chameleon, mas havia seis versões dele, mas eu escolhi o Chameleon do Mortal Kombat Trilogy.

6 Chameleon do MK Trilogy. Em seguida, uma caixa apareceu na tela de seleção dizendo "Choose Stage", havia um total de 500 estágios, tornando o game ainda melhor. Então, eu escolhi o meu estágio favorito para lutar, a Ponte do Mortal Kombat I. Quando eu selecionei o estágio, a voz Shao Kahn disse: "Good Choice, Layne (Boa Escolha, Layne)". Duas coisas me vieram à cabeça: 1. Como ele sabia o meu nome? 2. Como ouvi sua voz se os alto-falantes estão desligados?

7 Famosa "The Pitt", de MK I. Então, a tela de loading apareceu, e a 1ª batalha era contra Hydro, um personagem de um dos Projetos do Mortal Kombat. Comecei a lutar e, finalmente, chegou a um ponto onde a voz de Shao Kahn disse: "Finish Him!", em seguida, uma caixa apareceu mostrando uma lista de nomes, e um deles era o meu nome de um de meus amigos, Jordan.

8 Na brincadeira, eu cliquei em "Jordan". E outra caixa apareceu, dizendo: "Choose Fatality!", e tinha os "Fatality 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10" e "Stage Fatality", e fiquei animado de saber que cada personagem tinha 10 Fatalities e um Stage Fatality, mas escolhi "Stage Fatality". Quando eu cliquei, mostrou o meu personagem Chameleon executando um gancho em Hydro, fazendo-o cair nas pontas da parte inferior da ponte, mas quando ele bateu no chão, o sangue era muito realista e o personagem gritava em agonia, mas o grito de Hydro quase estourou os alto-falantes (que até então estavam desligados) de tão alto.

9 Então as palavras "Chameleon Wins! Fatality!" apareceu na tela, mas não houve Shao Kahn dizendo o nome e fatalidade. Então a voz de Shao Kahn diz de repente: "Você nunca vai ganhar, Layne", e começam a surgir um monte de pop-ups dizendo "MortalKombat.exe não está respondendo", e meu laptop apagou de novo. Fiquei assustado... demais. Tentei ligar meu laptop de volta, mas ele não ligou, e eu pensei que o game deve ter sido baixado com um vírus. Deixei meu laptop de lado, pensando comigo mesmo que eu poderia tentar consertá-lo na parte da manhã, ou levá-lo para consertar, caso não conseguisse descobrir o que era. Fui para a cama, tentando dormir, mas ainda está pensando sobre o porquê de o jogo sabia o meu nome. Acordei com um barulho do toque do meu celular. Peguei o aparelho e vi que eram 2:43 da manhã, mas era o número de um amigo meu... então eu atendi o telefone... e apenas consegui ouvir uma mulher chorando e o som de sirenes no fundo.

10 Era a mãe do Jordan. Perguntei o que estava acontecendo, e ela apenas me respondeu que as sirenes eram do carro da polícia e da ambulância. E segundos antes de passar para o seu outro filho, apenas disse que Jordan estava morto. Alex, irmão mais novo de Jordan, me disse aos prantos que o corpo do irmão tinha vários buracos grandes, então eu deixei cair o telefone. Mas como? Jordan morto em casa? O que será...? Seria loucura, ou talvez o game...? Fui correndo para a sala e, apavorado, tentei ligar meu laptop. A tela continuava escura, mas estava ligado, e surgiu uma caixa de mensagem dizendo: "Obrigado por jogar, Layne! Mas eu disse a você, você nunca vai ganhar".

11 Fiquei em estado de choque, e várias caixas de mensagem continuaram aparecendo na tela, dizendo "NUNCA", então a pior coisa que já me aconteceu, entre as caixas de mensagem surgiram várias fotos de mortos, desde adultos até crianças, em seguida, apareceu uma última foto... meu amigo Jordan, com os olhos arrancados e seus intestinos pendurados, com vários buracos ensanguentados em seu corpo. A última caixa de mensagem que surgiu no laptop antes de queimar foi "Layne Wins! Fatality!". Nunca mais tentei ligar o computador novamente.

12 Já se passaram mais de 4 meses desde o incidente, e estou traumatizado com isso, assim como qualquer outra pessoa estaria. A polícia encontrou o homem que matou Jordan, mas o estranho é que ele é o criador do jogo eu baixei. Semana passada eu estava trocando os canais na TV e eu vi o assassino de Jordan no tribunal em uma reportagem de TV, eu tive que assistir. Após alguns minutos da reportagem, o juiz perguntoulhe o que ele tinha a dizer antes de ele ser preso, condenado à vários anos. Ele respondeu, olhando para o juiz: "Layne, você nunca vai ganhar", e saiu rindo loucamente com o policial o levando do tribunal."

Samuel jogou suas coisas em seu quarto e saiu correndo em direção. eram noticias ruins em relação a Sara, a voz da doutora dizia isso.

Samuel jogou suas coisas em seu quarto e saiu correndo em direção. eram noticias ruins em relação a Sara, a voz da doutora dizia isso. Bruno D. Vieira 8 Samuel jogou suas coisas em seu quarto e saiu correndo em direção ao consultório da psicóloga, a única coisa que passava em sua mente eram noticias ruins em relação a Sara, a voz da doutora

Leia mais

Finalmente chegou a hora, meu pai era que nos levava todos os dias de bicicleta. --- Vocês não podem chegar atrasado no primeiro dia de aula.

Finalmente chegou a hora, meu pai era que nos levava todos os dias de bicicleta. --- Vocês não podem chegar atrasado no primeiro dia de aula. UM CONTO DE ESCOLA Por Isaque Correia Rocha 1 Começou mais um ano e desta vez aproveitei bastante porque a folga de comer, brincar e dormir havia acabado. Era o ano em que eu e minha irmã Rose, iríamos

Leia mais

MEU ANIVERSÁRIO 01 Um dia, na escola, as meninas falaram para mim: - Samara, sabia que você vai ganhar um presente dos meninos no final da O SUSTO!

MEU ANIVERSÁRIO 01 Um dia, na escola, as meninas falaram para mim: - Samara, sabia que você vai ganhar um presente dos meninos no final da O SUSTO! aula? MEU ANIVERSÁRIO 01 Um dia, na escola, as meninas falaram para mim: - Samara, sabia que você vai ganhar um presente dos meninos no final da Passou uns minutos, aí tive uma ideia: vou perguntar para

Leia mais

Bible Animacao Professor Eliseu Aluno: Rodrigo Gallucci Naufal RA

Bible Animacao Professor Eliseu Aluno: Rodrigo Gallucci Naufal RA Bible Animacao Professor Eliseu Aluno: Rodrigo Gallucci Naufal RA 00147614 Efeitos sonoros: https://www.youtube.com/watch?v=iryixkv8_sm A musica, um instrumental, iria tocar do inicio ate aproximadamente

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Campus Marquês de Paranaguá

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Campus Marquês de Paranaguá Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Campus Marquês de Paranaguá Flávio Costa Junior Bible de Animação: A Aventura de Rupert: A Bola de Pinball Teoria da Imagem Expandida Professor Eliseu Lopes

Leia mais

Pokemon Black Creepypasta de Lavender Town

Pokemon Black Creepypasta de Lavender Town Pokemon Black Creepypasta de Lavender Town Pokemon Black Creepypasta de Lavender Town Eu sou o que você poderia chamar de um colecionador de jogos Pokémon modificados. Pokémon Diamond & Jade, Black Chaos,

Leia mais

UM DIA CHEIO. Língua Portuguesa. 6º Ano do Ensino Fundamental II. Nome: Maria Clara Gonçalves dos Santos. Professora: Maristela Mendes de Sousa Lara

UM DIA CHEIO. Língua Portuguesa. 6º Ano do Ensino Fundamental II. Nome: Maria Clara Gonçalves dos Santos. Professora: Maristela Mendes de Sousa Lara UM DIA CHEIO Língua Portuguesa 6º Ano do Ensino Fundamental II Nome: Maria Clara Gonçalves dos Santos Professora: Maristela Mendes de Sousa Lara Tudo começou quando eu queria pescar com meu avô. Ele tinha

Leia mais

Presente de Aniversário Vanessa Sueroz

Presente de Aniversário Vanessa Sueroz 2 Autor: Vanessa Sueroz Publicação: Novembro/2013 Edição: 1 ISBN: 0 Categoria: Livro nacional Romance Juvenil Designer: Rodrigo Vilela Leitora Crítica: Ka Alencar Disponível para Prévia do livro Contato:

Leia mais

Ilha Misteriosa O Mundo Secreto

Ilha Misteriosa O Mundo Secreto 1 2 Conto para maiores de 18 anos, certamente, talvez até para maiores de 21, talvez até para maiores de 30. Alguns assuntos tratados na estória: Femdom, Bondage, slave, tease and denial, BDSM no geral.

Leia mais

1 von :36

1 von :36 1 von 22 24.05.2006 16:36 2 von 22 24.05.2006 16:36 Era uma vez, numa aldeia pequenina, uma menininha linda como uma flor; sua mãe gostava muito dela, e sua vovozinha ainda mais. 3 von 22 24.05.2006 16:36

Leia mais

Após esse relato, como a equipe percebe Miguel?

Após esse relato, como a equipe percebe Miguel? 1 Relato da mãe de Miguel Miguel levantou- se correndo, não quis tomar café e nem ligou para o bolo que eu havia feito especialmente para ele. Só apanhou o maço de cigarros e a caixa de fósforos. Não quis

Leia mais

DO SUCESSO AO FRACASSO

DO SUCESSO AO FRACASSO Autor: Clovis Alessandro Begliomini DO SUCESSO AO FRACASSO EM 5 SEGUNDOS Editora: Do Sucesso ao Fracasso em 5 Segundos Do Sucesso ao Fracasso em 5 segundos Página 2 Plante uma árvore, tenha um filho e

Leia mais

Alice Aline da Silva Alves

Alice Aline da Silva Alves Alice Aline da Silva Alves Editora BPA Biblioteca Popular de Afogados Coordenação e Realização Márcia C. Miranda Lyra mlira@ladjanebandeira.org PROJETO FORMAÇÃO DE LEITOR O PROGRAMA FORMAÇÃO DE LEITOR

Leia mais

Carina Merkle Lingnau 1

Carina Merkle Lingnau 1 693 DEU A LOUCA NA TV O Alípio está contente... O seu tio super maluco vem fazer uma visita... Ele é o tio mais inteligente do Alípio... O Alípio já contou pra todo mundo que o tio vem lá de São Paulo

Leia mais

Às vezes me parece que gosto dele, mas isso não é sempre. Algumas coisas em meu irmão me irritam muito. Quando ele sai, por exemplo, faz questão de

Às vezes me parece que gosto dele, mas isso não é sempre. Algumas coisas em meu irmão me irritam muito. Quando ele sai, por exemplo, faz questão de Às vezes me parece que gosto dele, mas isso não é sempre. Algumas coisas em meu irmão me irritam muito. Quando ele sai, por exemplo, faz questão de sair sozinho. E me chama de pirralho, o que me dá raiva.

Leia mais

Que estúpido, meu Deus! Que estúpido! Como pude não notar durante tanto tempo?! Quase dois anos e eu, sem a menor, a mínima desconfiança.

Que estúpido, meu Deus! Que estúpido! Como pude não notar durante tanto tempo?! Quase dois anos e eu, sem a menor, a mínima desconfiança. 1 Que estúpido, meu Deus! Que estúpido! Como pude não notar durante tanto tempo?! Quase dois anos e eu, sem a menor, a mínima desconfiança. Desconfiar Do que eu ia desconfiar?! Não. De nada nem de ninguém.

Leia mais

Os e mails de Amy começaram no fim de julho e continuaram

Os e mails de Amy começaram no fim de julho e continuaram CAPÍTULO UM Os e mails de Amy começaram no fim de julho e continuaram chegando durante todo o verão. Cada um deixava Matthew um pouco mais tenso: Para: mstheworld@gmail.com Assunto: Estou feliz! Acabo

Leia mais

CENTRO DE MEMÓRIA DO ESPORTE ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL ALINE PELLEGRINO II

CENTRO DE MEMÓRIA DO ESPORTE ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL ALINE PELLEGRINO II CENTRO DE MEMÓRIA DO ESPORTE ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL ALINE PELLEGRINO II (depoimento) 2014 FICHA TÉCNICA ENTREVISTA CEDIDA PARA PUBLICAÇÃO NO REPOSITÓRIO DIGITAL

Leia mais

Pastor é interrogado sobre incêndio que matou filho e enteado em Linhares, ES

Pastor é interrogado sobre incêndio que matou filho e enteado em Linhares, ES Pastor é interrogado sobre incêndio que matou filho e enteado em Linhares, ES (Foto: Raphael Verly/ TV Gazeta)- Pastor George Alves é pai de Joaquim e padrasto de Kauã, que morreram em um incêndio no sábado

Leia mais

Era uma vez uma princesa. Ela era a mais bela

Era uma vez uma princesa. Ela era a mais bela Era uma vez uma princesa. Ela era a mais bela do reino. Era também meiga, inteligente e talentosa. Todos a admiravam. Todos queriam estar perto dela. Todos queriam fazê-la feliz, pois o seu sorriso iluminava

Leia mais

Alice no país das bruxas

Alice no país das bruxas Alice no país das bruxas Nomes: Maria Cecília e Beatriz Alice no país das bruxas Em uma noite de lua cheia, Alice não estava conseguindo dormir. De repente, caiu em um sono profundo, e teve um horripilante

Leia mais

1.começo Eu Isabel franca moro com minha mãe chamada Helen,moramos numa cidade chamada nova lux gosto muito de morar com minha mãe mas o marido dela

1.começo Eu Isabel franca moro com minha mãe chamada Helen,moramos numa cidade chamada nova lux gosto muito de morar com minha mãe mas o marido dela anoitecer 1.começo Eu Isabel franca moro com minha mãe chamada Helen,moramos numa cidade chamada nova lux gosto muito de morar com minha mãe mas o marido dela chamado pio,bom o cara e legal mas tem um

Leia mais

O criador de ilusões

O criador de ilusões O criador de ilusões De repente do escuro ficou claro, deu para ver as roupas brancas entre aventais e máscaras e foi preciso chorar, logo uma voz familiar misturada com um cheiro doce e agradável de

Leia mais

BRUNA RAFAELA. EDITORA BPA Biblioteca Popular de Afogados. Creative Commons

BRUNA RAFAELA. EDITORA BPA Biblioteca Popular de Afogados. Creative Commons BRUNA RAFAELA EDITORA BPA Biblioteca Popular de Afogados Creative Commons Texto e Pesquisa de imagens de Bruna Rafaela A DESCOBERTA DE ISABELA Livros são para ler e guardar. Filhos são para ter e amar..

Leia mais

UM MONSTRO EM MINHA ESCOLA Iara M. Medeiros Adaptação da história de.

UM MONSTRO EM MINHA ESCOLA Iara M. Medeiros Adaptação da história de. UM MONSTRO EM MINHA ESCOLA Iara M. Medeiros Adaptação da história de http://growingkinders.blogspot.com.br/ QUANDO RUI ENTROU NO ÔNIBUS PARA IR À ESCOLA, PERCEBEU QUE LÁ DENTRO TINHA UM MONSTRINHO E FICOU

Leia mais

Entidade Mantenedora: SEAMB Sociedade Espírita Albertino Marques Barreto CNPJ: / ALUNO(A): A5

Entidade Mantenedora: SEAMB Sociedade Espírita Albertino Marques Barreto CNPJ: / ALUNO(A): A5 Entidade Mantenedora: SEAMB Sociedade Espírita Albertino Marques Barreto CNPJ: 16.242.620/0001-77 ALUNO(A): A5 Entidade Mantenedora: SEAMB Sociedade Espírita Albertino Marques Barreto CNPJ: 16.242.620/0001-77

Leia mais

CONTRA CORRUPÇÃO. Roteiro para curta-metragem de Carlos Jean Ferreira Sardinha Lopes

CONTRA CORRUPÇÃO. Roteiro para curta-metragem de Carlos Jean Ferreira Sardinha Lopes CONTRA CORRUPÇÃO Roteiro para curta-metragem de Carlos Jean Ferreira Sardinha Lopes 26/04/2012 CENA 1 / CASA DE UMA CIDADÃ / INTERNA / NOITE Legenda mostra a data: [03/10/10]. Mulher anda lentamente até

Leia mais

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes O ATAQUE NA PISCINA Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes de Natália, Bárbara não queria que

Leia mais

Jack Denski e o Mundo Mágico

Jack Denski e o Mundo Mágico Jack Denski e o Mundo Mágico Jack Denski e o Mundo Mágico Essa História tem inicio no ano de 1996 quando Julia Denski um loira dos olhos azuis de 31 anos e seu marido Felipe Denski jovem afro robusto de

Leia mais

Todo texto oral ou escrito ganha sentido num determinado contexto, para determinado interlocutor. Nenhum texto oral ou escrito traz em si seu sentido

Todo texto oral ou escrito ganha sentido num determinado contexto, para determinado interlocutor. Nenhum texto oral ou escrito traz em si seu sentido Todo texto oral ou escrito ganha sentido num determinado contexto, para determinado interlocutor. Nenhum texto oral ou escrito traz em si seu sentido pronto e acabado. O sentido é co-construído por enunciador

Leia mais

COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA

COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA Todos direitos reservados a Augusto Ferreira Email: augusto.g.ferreira@live.com 1. INT. CASA (TARDE) Beto liga a camerâ e coloca o rosto na frente.

Leia mais

Constrói a tua história!

Constrói a tua história! VAMOS COLORIR 1º Ciclo ensino básico Constrói a tua história! Imprime esta história e lê-a com a atenção. Já reparaste que não tem imagens? Desenha e pinta uma imagem para cada página para completares

Leia mais

MÃE, QUANDO EU CRESCER...

MÃE, QUANDO EU CRESCER... MÃE, QUANDO EU CRESCER... Dedico este livro a todas as pessoas que admiram e valorizam a delicadeza das crianças! Me chamo Carol, mas prefiro que me chamem de Cacau, além de ser um apelido que acho carinhoso,

Leia mais

Parte Um Minha_Vida_Agora.indd 7 Minha_Vida_Agora.indd 7 11/06/ :19:05 11/06/ :19:05

Parte Um Minha_Vida_Agora.indd 7 Minha_Vida_Agora.indd 7 11/06/ :19:05 11/06/ :19:05 Parte Um Minha_Vida_Agora.indd 7 11/06/2012 16:19:05 Minha_Vida_Agora.indd 8 11/06/2012 16:19:06 1 Meu nome é Elizabeth, mas ninguém nunca me chamou assim. Meu pai deu uma olhada em mim quando nasci e

Leia mais

O Fantasma Assustado!

O Fantasma Assustado! O Fantasma Assustado! 30 de outubro de 10 000 a.c. 19h30 No quarto do Kromeleque Ic! Ic! Ic! Ic! Ic! Ic! Estou farto destes soluços resmungou o Kromeleque, fechando o caderno da escola. Nem consigo estar

Leia mais

Tempos Melhores. Por. Paulo Moisés

Tempos Melhores. Por. Paulo Moisés Tempos Melhores Por Paulo Moisés creative commons paulomoises_silva@hotmail.com (38)9126-8032 CENA 1 - INT. COZINHA - MANHA mostra uma senhora cozinhado. Pica a cebola, enquanto passa uma musica de fundo.

Leia mais

Semana de 10/04/17 a 16/04/17

Semana de 10/04/17 a 16/04/17 Semana de 10/04/17 a 16/04/17 DENTRE MUITAS VOZES, OUÇA A VOZ DE DEUS! Estação Cultivo OBJETIVO: Levar as crianças a entenderem que apesar de ouvirmos muitas vozes, devemos sempre optar por seguir a voz

Leia mais

Sonic the Hedgehog (Master System)

Sonic the Hedgehog (Master System) Sonic the Hedgehog (Master System) Mais um detonado! Desta vez sobre a versão de Sonic The Hedgehog dos 8-bits. A versão de Master System apresenta algumas diferenças em relação à versão de Mega Drive,

Leia mais

*CRIE UMA CAPA PARA O LIVRO

*CRIE UMA CAPA PARA O LIVRO *CRIE UMA CAPA PARA O LIVRO LL PRODUÇÕES O fantástico mundo de L.L A visita a um misterioso mundo 2 Luan Patrick Nascimento da Costa, paraense, nascido em 21/01/2012 em Belém Pará. 3 A visita a um misterioso

Leia mais

Ela respondeu -pode ser liguem pra duda e falei vem aqui em casa amanha pra festa do pijama ela disse -claro No dia seguinte Elas chegaram cedo entao

Ela respondeu -pode ser liguem pra duda e falei vem aqui em casa amanha pra festa do pijama ela disse -claro No dia seguinte Elas chegaram cedo entao amizade louca Tava bem tarde pra pensar em amigas porque e dificil pensar em amizade verdadeira que as vezes pode se torna uma coisa bem amorosa... As vezes penso em pessoas que não são reais como uma

Leia mais

A rapariga e o homem da lua

A rapariga e o homem da lua A rapariga e o homem da lua (conto tradicional do povo tchuktchi) Viveu outrora, entre o povo Tchuktchi, um homem que só tinha uma filha. A filha era a melhor das ajudas que o pai podia ter. Passava o

Leia mais

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar...

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... O pequeno Will A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... Então um dia tomei coragem e corri até mamãe e falei: - Mãeee queria tanto um irmãozinho, para brincar comigo!

Leia mais

EP #209 - PÉROLAS DO RECLAME AQUI

EP #209 - PÉROLAS DO RECLAME AQUI 1 EP #209 - PÉROLAS DO RECLAME AQUI TEMA SUGERIDO PELA OUVINTE VITTÓRIA CARIATTI OBS.: Não precisa ser nessa ordem os tópicos O Reclame Aqui é um site de reclamações de produtos e serviços bastante conhecido.

Leia mais

A conta-gotas. Ana Carolina Carvalho

A conta-gotas. Ana Carolina Carvalho A conta-gotas Ana Carolina Carvalho Agradeço a Regina Gulla pela leitura atenta e pelas sugestões. Para minha mãe, pela presença. Para Marina, minha afilhada, que quis ler o livro desde o começo. 1 A

Leia mais

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar...

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... O pequeno Will A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... Então um dia tomei coragem e corri até mamãe e falei: - Mãnheee, queria tanto um irmãozinho, para brincar comigo!

Leia mais

UM MITO + UM HERÓI = UNISONIC

UM MITO + UM HERÓI = UNISONIC UM MITO + UM HERÓI = UNISONIC ENTREVISTA EXCLUSIVA DE KAI HANSEN MAIS UNISONIC AO VIVO EM SÃO PAULO, 18 DE MAIO DE 2012 Escrito por Fernando Souza & Fotos por Alexandre Cardoso 18 de maio de 2012 foi um

Leia mais

E por isso é que eu não estava muito entusiasmado com a ideia da praia, ainda para mais sabendo que o Pai tinha trazido a cobertura do barco.

E por isso é que eu não estava muito entusiasmado com a ideia da praia, ainda para mais sabendo que o Pai tinha trazido a cobertura do barco. ASSIM V AI S LOnGE EXCERTO E por isso é que eu não estava muito entusiasmado com a ideia da praia, ainda para mais sabendo que o Pai tinha trazido a cobertura do barco. A praia ficava a algumas horas de

Leia mais

TEATRO, COISA SÉRIA! Palavras-Chaves: Arte/Educação, teatro, experiência escolar.

TEATRO, COISA SÉRIA! Palavras-Chaves: Arte/Educação, teatro, experiência escolar. 1 UNEB - UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CAMPUS XII TEATRO, COISA SÉRIA! Ana Cláudia de Oliveira Freitas UNEB Palavras-Chaves: Arte/Educação, teatro, experiência escolar. Este

Leia mais

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues Uma lição de vida Graziele Gonçalves Rodrigues Ele: Sente sua falta hoje na escola, por que você não foi? Ela: É, eu tive que ir ao médico. Ele: Ah, mesmo? Por que? Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só

Leia mais

Evangelismo de Impacto.

Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script DIA DAS MÃES O PRESENTE Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. www.teatroevangelico.com.br 2 O PRESENTE

Leia mais

alvoroço um quarto da manhã. SEGUNDA-FEIRA, 27 DE MAR O BRRRGHH!!! O Tiago e o Simão estão a fazer barulho desde as seis menos , mas

alvoroço um quarto da manhã. SEGUNDA-FEIRA, 27 DE MAR O BRRRGHH!!! O Tiago e o Simão estão a fazer barulho desde as seis menos , mas SEGUNDA-FEIRA, 27 DE MAR O alvoroço BRRRGHH!!! O Tiago e o Simão estão a fazer barulho desde as seis menos um quarto da manhã. Ia dar-lhes um raspanete de repente lembrei-me de que hoje é o aniversário

Leia mais

Uma vida que floresce

Uma vida que floresce Uma vida que floresce Um gato, um sapato e um susto Feito por : Haylin Certo dia, ao voltar da escola,(quando eu ainda morava com a minha avó), fui correndo para o banheiro e tomei um banho bem gostoso.

Leia mais

Quando o Sol se apaixonou pela Lua. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais 2016

Quando o Sol se apaixonou pela Lua. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais 2016 Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais 2016 Quando o Sol se apaixonou pela Lua Letícia Cruz RA00178896 Linguagem Audiovisual e Games Eliseu Lopes Desenho

Leia mais

a garota dos olhos vermelhos

a garota dos olhos vermelhos a garota dos olhos vermelhos Era uma vez! Uma garota chamada luna ela morava com seus pais rene e cary nos EUA estados unidos, mais os pais de luna brigavam muito e ela só tinha 10 anos e ficava muito

Leia mais

O mundo doce de Maria

O mundo doce de Maria O mundo doce de Maria Olga Maria Barbosa Meu nome é Maria e eu amo imaginar. Um dia imaginei que a minha casa e meus brinquedos falavam comigo, e eles falavam assim: Oi Maria! Quer brincar? Oi Maria quer

Leia mais

A namorada vaidosa. Personagens: Clarisse, Teresa e Julinho

A namorada vaidosa. Personagens: Clarisse, Teresa e Julinho A namorada vaidosa Personagens: Clarisse, Teresa e Julinho Quando a peça se inicia, Julinho está deitado no sofá, totalmente coberto e imóvel. Entram Clarisse e Teresa. Estou furiosa, Teresa! Fu-ri-o-sa!

Leia mais

TEMA: DUPLA VISTA. NARRADOR 1 Em uma pequena cidade, chamada Amor Perfeito, viviam três garotinhas chamadas: Amanda, Melissa e Carlinha.

TEMA: DUPLA VISTA. NARRADOR 1 Em uma pequena cidade, chamada Amor Perfeito, viviam três garotinhas chamadas: Amanda, Melissa e Carlinha. TEATRO TEMA: DUPLA VISTA NARRADOR 1 Em uma pequena cidade, chamada Amor Perfeito, viviam três garotinhas chamadas: Amanda, Melissa e Carlinha. NARRADOR 2 Elas era super amigas e viviam inventando novas

Leia mais

Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã na igreja, o pastor e seu filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos evangelísticos.

Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã na igreja, o pastor e seu filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos evangelísticos. Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã na igreja, o pastor e seu filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos evangelísticos. Numa tarde de domingo, quando chegou à hora do pastor

Leia mais

Um dia normal no consultório dentista. Por. Matheus de Carvalho

Um dia normal no consultório dentista. Por. Matheus de Carvalho Um dia normal no consultório dentista Por Matheus de Carvalho 1 - INT. - CONSULTÓRIO DENTISTA - DIA A dentista Silvia, loira, sensual em sua roupa de trabalho, ajeita o cabelo, passa um batom básico olhando-se

Leia mais

Capítulo I. Um Palmo à Frente do Nariz

Capítulo I. Um Palmo à Frente do Nariz Mundo do Heróis Capítulo I Um Palmo à Frente do Nariz Um Palmo à Frente do Nariz 18 de outubro de 10 000 a.c. 09h30 - A caminho da escola Já devem estar à nossa espera no auditório! reclamou a Ruby. Não

Leia mais

NOVAS PALAVRAS DESENHADAS

NOVAS PALAVRAS DESENHADAS NOVAS PALAVRAS DESENHADAS ESCRITO E ILUSTRADO PELOS ALUNOS DO COLÉGIO NOVO DA MAIA Depois de uma noite de sono, Como é bom acordar! Sentir a luz nos meus olhos, Levantar-me e andar. O ACORDAR SIMÃO SILVA

Leia mais

Saudade de quem está por vir...

Saudade de quem está por vir... Alexandre Novaes Saudade de quem está por vir... Primeira Edição São Paulo 2013 PerSe 1 Obra registrada no Escritório de Direitos Autorais (EDA) da Fundação Biblioteca Nacional. 2 À minha família, que

Leia mais

REMANDO A FAVOR DA MARÉ

REMANDO A FAVOR DA MARÉ REMANDO A FAVOR DA MARÉ Anna Claudia Ramos REMANDO A FAVOR DA MARÉ Coleção Olímpia Coordenação: Cristiane Amorim Revisão: Raquel Menezes Projeto gráfico e editoração: Estúdio Garamond Capa: Thiago Antônio

Leia mais

SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO

SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO Esse livro faz parte de uma história em animação que está lá no nananina.com.br Ele traz o ponto-de-vista de outro personagem. Afinal, existem muitas histórias dentro de cada

Leia mais

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA 1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA Murilo continua abraçado com sua filha Iara. Nélio, na porta do quarto emocionado com a cena. Ouve-se uma discussão de Fabiana e Beatriz na

Leia mais

Bíblia para crianças apresenta.

Bíblia para crianças apresenta. Bíblia para crianças apresenta DAVI, O PASTORZINHO Escrito por: Edward Hughes Ilustrado por: Lazarus O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia na Linguagem de Hoje 1998 - Sociedade

Leia mais

Enquanto Seu Sono Não Vem

Enquanto Seu Sono Não Vem PROFESSOR: EQUIPE DE PORTUGUÊS BANCO DE QUESTÕES - LÍNGUA PORTUGUESA - 3 ANO - ENSINO FUNDAMENTAL ========================================================================== Texto 1 Enquanto Seu Sono Não

Leia mais

O terrível dever é ir até o fim Clarice Lispector

O terrível dever é ir até o fim Clarice Lispector O terrível dever é ir até o fim Clarice Lispector As Horas 11 Quando ela desligou o telefone, ainda fiquei parado esperando que alguma coisa acontecesse. Um silêncio absurdo tomou conta da sala, comecei

Leia mais

ApAgAr os vestígios. A AmigA genial

ApAgAr os vestígios. A AmigA genial prólogo ApAgAr os vestígios 1. Hoje de manhã Rino me ligou, pensei que ele quisesse mais dinheiro e me preparei para negar. No entanto o motivo da chamada era outro: a mãe dele tinha desaparecido. Desde

Leia mais

A Viagem. por. Ton Freitas

A Viagem. por. Ton Freitas A Viagem por Ton Freitas Registro F.B.N.: 647388 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. CASA DE /QUARTO - DIA 1., moreno, 21 anos, dorme ao lado de sua esposa,, 20 anos, morena, linda.o telefone TOCA. Thiago

Leia mais

Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil)

Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) Monique Cunha Editor Thiago Regina Projeto Gráfico e Editorial Tomas Chaves Revisão Monique Cunha Copidesque Jade Coelho Capa Tiago Shima Copyright Viseu Todos os direitos desta edição são reservados à

Leia mais

IPRJ TÓPICOS ESPECIAIS EM LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO TRABALHO 3 UNITY 3D

IPRJ TÓPICOS ESPECIAIS EM LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO TRABALHO 3 UNITY 3D IPRJ TÓPICOS ESPECIAIS EM LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO TRABALHO 3 UNITY 3D O objetivo do trabalho 3 é desenvolver uma fase de um jogo de aventura utilizando a Unity 3D. Neste jogo, o jogador deve controlar

Leia mais

Capítulo 1. Just look into my eyes 1

Capítulo 1. Just look into my eyes 1 Capítulo 1 Just look into my eyes 1 Não, Marcelo, você não nasceu de mim! Ela disse. Falou o que eu queria-temia escutar. Falou. As palavras foram claras. Sem sombras. Sem dúvidas. A confirmação ali, naquela

Leia mais

Suelen e Sua História

Suelen e Sua História Suelen e Sua História Nasci em Mogi da Cruzes, no maternidade Santa Casa de Misericórdia no dia 23 de outubro de 1992 às 18 horas. Quando eu tinha 3 anos de idade fui adotada pela tia da minha irmã, foi

Leia mais

Olá Pessoal Eu Sou a Vitoria e Vou Contar Para Vocês Uma História Que Eu Mesma Criei,Espero Que Vocês Gostem Vamos-Lá.

Olá Pessoal Eu Sou a Vitoria e Vou Contar Para Vocês Uma História Que Eu Mesma Criei,Espero Que Vocês Gostem Vamos-Lá. Sozinha Em Casa. Olá Pessoal Eu Sou a Vitoria e Vou Contar Para Vocês Uma História Que Eu Mesma Criei,Espero Que Vocês Gostem Vamos-Lá. 1.SOZINHA EM CASA: Em Uma Pequena Villa Avia Garota Chamada Eduarda

Leia mais

Meu Amigo Bolacha. Natael Noé Santana

Meu Amigo Bolacha. Natael Noé Santana Meu Amigo Bolacha Natael Noé Santana Sorocaba SP 2015 Edição do Autor ISBN-13: 978-1514258484 ISBN-10: 151425848X 2 Este livro dedico especialmente a minha linda filha Lívia, a pessoinha que eu mais amo

Leia mais

O ZERO TORNA-SE IMPORTANTE

O ZERO TORNA-SE IMPORTANTE O ZERO TORNA-SE IMPORTANTE Há muito tempo, no País dos Números, só havia os algarismos 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. Nem sempre os números eram muito simpáticos uns com os outros. Os números maiores gostavam

Leia mais

1 00:00:00,000 --> 00:00:00,000 *PART 1* 2 00:00:00,000 --> 00:00:00,000 *CONTACTS DON MCCULLIN* 3 00:00:14,434 --> 00:00:18,067 CONTATOS FOTOGRÁFICOS

1 00:00:00,000 --> 00:00:00,000 *PART 1* 2 00:00:00,000 --> 00:00:00,000 *CONTACTS DON MCCULLIN* 3 00:00:14,434 --> 00:00:18,067 CONTATOS FOTOGRÁFICOS 1 00:00:00,000 --> 00:00:00,000 *PART 1* 2 00:00:00,000 --> 00:00:00,000 *CONTACTS DON MCCULLIN* 3 00:00:14,434 --> 00:00:18,067 CONTATOS FOTOGRÁFICOS 4 00:00:29,834 --> 00:00:33,434 [Minha fotografia

Leia mais

T O P COMENTÁRIOS UM GUIA PASSO A PASSO PARA VOCÊ AUMENTAR A SUA AUDIÊNCIA COM UM SIMPLES E CRIATIVO MÉTODO.

T O P COMENTÁRIOS UM GUIA PASSO A PASSO PARA VOCÊ AUMENTAR A SUA AUDIÊNCIA COM UM SIMPLES E CRIATIVO MÉTODO. T O P COMENTÁRIOS UM GUIA PASSO A PASSO PARA VOCÊ AUMENTAR A SUA AUDIÊNCIA COM UM SIMPLES E CRIATIVO MÉTODO www.vicentesampaio.com.br INTRODUÇÃO PARA AUMENTAR OS INSCRITOS NO SEU CANAL DO YOUTUBE OU PARA

Leia mais

Perdido. Na Montanha. Uma história verídica! Sejam bem-vindos ao Parque Nacional de Yosemite. Vão passar algunsdias conosco?

Perdido. Na Montanha. Uma história verídica! Sejam bem-vindos ao Parque Nacional de Yosemite. Vão passar algunsdias conosco? Perdido Na Montanha Sejam bem-vindos ao Parque Nacional de Yosemite. Vão passar algunsdias conosco? Uma história verídica! Gostaríamos de acampar aqui durante a noite. Mas claro. Os campings ficam mais

Leia mais

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares A Procura de Kelly Furlanetto Soares Peça escrita durante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR. Teatro Guaíra, sob orientação de Andrew Knoll, no ano de 2012. 1 Cadeiras dispostas como se

Leia mais

Chico. só queria ser feliz. Ivam Cabral Ilustrações: Marcelo Maffei 5

Chico. só queria ser feliz. Ivam Cabral Ilustrações: Marcelo Maffei 5 3 4 Chico só queria ser feliz Ivam Cabral Ilustrações: Marcelo Maffei 5 6 Para Cacilda e Mocinha, com amor 7 8 Fazia um tempo que Chico, o labrador caramelo, percebia o movimento estranho que vinha de

Leia mais

Oi muito trabalho e o beija flor Henrique e Juliano Part de um amigo meu que tem que ser meio complicado pra mim é o que paresce que não vai dar

Oi muito trabalho e o beija flor Henrique e Juliano Part de um amigo meu que tem que ser meio complicado pra mim é o que paresce que não vai dar Eu desajeitado Oi muito trabalho e o beija flor Henrique e Juliano Part de um amigo meu que tem que ser meio complicado pra mim é o que paresce que não vai dar certo se ele tá impondo muita ele n tá respeitando

Leia mais

Laércio Martins Reis

Laércio Martins Reis Laércio Martins Reis * Nascimento: 27/10/1988 Falecimento: 09/04/2012 Quem nos conta a história de Laercio Martins Reis são seus pais, Bruno Raimundo Reis e Jussara Dolores Martins. Laercio nasceu em um

Leia mais

Era uma vez três lobinhos. Os três lobinhos moravam com a sua mãe. Um dia ela chamou eles e falou: - Vocês já estão grandes e é hora de vocês saírem

Era uma vez três lobinhos. Os três lobinhos moravam com a sua mãe. Um dia ela chamou eles e falou: - Vocês já estão grandes e é hora de vocês saírem Era uma vez três lobinhos. Os três lobinhos moravam com a sua mãe. Um dia ela chamou eles e falou: - Vocês já estão grandes e é hora de vocês saírem e fazerem uma casa. Mas cuidado com o Porco Mau e tranquem

Leia mais

b `xüvtwéü wx yäéüxáa ;håt Ñx t áéuüx t vâäñta<

b `xüvtwéü wx yäéüxáa ;håt Ñx t áéuüx t vâäñta< WA[AYAZ TÑÜxáxÇàtM b `xüvtwéü wx yäéüxáa ;håt Ñx t áéuüx t vâäñta< håt ÉuÜt wxm ZtuÜ xä wx féâét WxÄ UxÄÄÉA III Personagens. José Roberto- Delegado. Igor- Investigador. Homero- Dono do bar. Julia- Esposa

Leia mais

Aninha era uma menina muito medrosa, que tinha medo de tudo. Uma manhã a mãe dela acordou-lhe Aninha.Mas a mãe de Aninha nunca acordava ela.

Aninha era uma menina muito medrosa, que tinha medo de tudo. Uma manhã a mãe dela acordou-lhe Aninha.Mas a mãe de Aninha nunca acordava ela. Aninha e Seus Medos Aninha era uma menina muito medrosa, que tinha medo de tudo. Uma manhã a mãe dela acordou-lhe Aninha.Mas a mãe de Aninha nunca acordava ela.aninha estranhou e perguntou para a mãe dela

Leia mais

Edição conforme o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa

Edição conforme o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa Edição conforme o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa Ilustração da Capa: Grace Kelli Pereira Projeto gráfico e editoração eletrônica: WOZi Revisão: Roque Aloisio Weschenfelder Todos os direitos desta

Leia mais

DEUS PROVA ABRAÃO Lição Objetivos: Ensinar que os filhos de Deus tornam-se mais fiéis através de provas de dificuldade.

DEUS PROVA ABRAÃO Lição Objetivos: Ensinar que os filhos de Deus tornam-se mais fiéis através de provas de dificuldade. DEUS PROVA ABRAÃO Lição 11 1 1. Objetivos: Ensinar que os filhos de Deus tornam-se mais fiéis através de provas de dificuldade. 2. Lição Bíblica: Gênesis 21.1-8; 1-19 (Base bíblica para a história e o

Leia mais

OLÁ, Como Tudo Começou?

OLÁ, Como Tudo Começou? 1 2 OLÁ, Eu sou a Katia. Eu fico muito feliz, muito feliz mesmo porque você baixou esse ebook. Isso significa que no ano de 2017 você quer mudar de vida, quer transformar a sua vida, é um prazer imenso

Leia mais

VIRAM UMA GRANDE LUZ. 28 de Novembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz;

VIRAM UMA GRANDE LUZ. 28 de Novembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; VIRAM UMA GRANDE LUZ 28 de Novembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; 1 / 6 E, aos que estavam assentados na região e sombra da morte,

Leia mais

Como um adolescente brasileiro consome mídia

Como um adolescente brasileiro consome mídia Marcio Machado Este documento é resultado de uma entrevista feita exclusivamente para o Blue Bus Como um adolescente brasileiro consome mídia Na semana passada o banco Morgan Stanley publicou uma pesquisa

Leia mais

Meu nome é César e hoje começam minhas aulas numa nova escola. Por causa disso, estou de péssimo

Meu nome é César e hoje começam minhas aulas numa nova escola. Por causa disso, estou de péssimo 1. Meu nome é César e hoje começam minhas aulas numa nova escola. Por causa disso, estou de péssimo humor. Todo ano é a mesma coisa: tenho que trocar de escola, de colegas, de professores, de bairro e,

Leia mais

Escrito & ilustrado por MEG CABOT. Tradução de MARIA P. DE LIMA. 1 a edição

Escrito & ilustrado por MEG CABOT. Tradução de MARIA P. DE LIMA. 1 a edição Diário de uma princesa improvável Diário de uma princesa improvável Escrito & ilustrado por MEG CABOT Tradução de MARIA P. DE LIMA 1 a edição 2016 Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido

Leia mais

Generosidade. Sempre que ajudares alguém, procura passar despercebido. Quanto menos te evidenciares, mais a tua ajuda terá valor.

Generosidade. Sempre que ajudares alguém, procura passar despercebido. Quanto menos te evidenciares, mais a tua ajuda terá valor. Generosidade 1 Generosidade Sempre que ajudares alguém, procura passar despercebido. Quanto menos te evidenciares, mais a tua ajuda terá valor. O Senhor Palha Conto japonês Era uma vez, há muitos e muitos

Leia mais

(Rodolfo Bracali,adaptado da obra dos Irmãos Grimm) Belo Horizonte

(Rodolfo Bracali,adaptado da obra dos Irmãos Grimm) Belo Horizonte João e Maria (Rodolfo Bracali,adaptado da obra dos Irmãos Grimm) Belo Horizonte 2016 As crianças foram com o pai e a madrasta cortar lenha na floresta e lá foram abandonadas. João havia marcado o caminho

Leia mais

Uma história de António Mota. Ilustrada por Sandra Serra. A Melhor

Uma história de António Mota. Ilustrada por Sandra Serra. A Melhor Uma história de António Mota Ilustrada por Sandra Serra A Melhor domundo 1. Na casa da minha avó Rita há um calendário. Está pendurado na parede da cozinha, por baixo do relógio. O relógio tem a forma

Leia mais

Capítulo Especial 01 - O Livro dos Ditadores

Capítulo Especial 01 - O Livro dos Ditadores Capítulo Especial 01 - O Livro dos Ditadores Talismã do Autocrata Ele era um estudante sério. Apesar de ainda ser jovem, ele estava mais preocupado com o futuro de seu país do que qualquer outra pessoa.

Leia mais

Do seu esconderijo atrás do relógio, Hugo podia ver tudo. Esfregava nervosamente os dedos no caderninho em seu bolso e dizia a si mesmo para ter paciência. O velho na loja de brinquedos estava discutindo

Leia mais