O processo seletivo (até o dia 16/08/2016) 1ª Etapa- Prova: 2ª Etapa- Entrevistas: 3ª Etapa - Prática:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O processo seletivo (até o dia 16/08/2016) 1ª Etapa- Prova: 2ª Etapa- Entrevistas: 3ª Etapa - Prática:"

Transcrição

1 O processo seletivo Após a entrega da ficha de inscrição dentro do prazo determinado (até o dia 16/08/2016), todos os candidatos passarão por um processo de seleção que será realizado em 3 etapas: 1ª Etapa- Prova: Todos os inscritos serão convocados a realizar uma prova discursiva. A prova consiste em 8 questões gerais feitas pelo Recursos Humanos (RH) e até 2 perguntas especificas elaboradas pelos diretores de cada área. A correção será feita pela diretora do RH junto ao responsável pelas duas perguntas diferenciais da prova. O parecer só será apresentado ao candidato, quando o mesmo passar para a segunda fase de seleção. 2ª Etapa- Entrevistas: A entrevista será feita por uma banca de diretores (RH, Marketing, Administrativo e Financeiro, e Pesquisa e Produção) e auxiliada pelo trio gestor, onde serão feitas perguntas que irão variar de acordo com a área escolhida. A partir do desenvolvimento de cada um dos participantes, a banca fará uma reunião para decidir quais deles permanecerão para a terceira fase. 3ª Etapa - Prática: A prática será feita pela equipe do RH, juntamente com os quatros diretores de cada área, que desenvolverá ações específicas permitindo a observação das habilidades do candidato na área escolhida por ele. *Informamos que o processo seletivo estará sujeito a mudanças de acordo com a quantidade de inscritos, e que só participará da segunda etapa quem passar na primeira, e da terceira quem passar na primeira e segunda. **As datas de todas as etapas do processo seletivo serão divulgadas em sala de aula assim que decididas, e o descumprimento das mesmas levará à desclassificação do candidato, caso não haja a apresentação de uma justificativa plausível. ***A ficha de inscrição deverá ser depositada em uma caixa da Fábrica-Escola de Sabão em cima da mesa do auxiliar de diciplina do ensino médio na data explícita.

2 Diretoria Administrativo e Financeiro da Fábrica-Escola de Sabão Diretor: Bruno Silva Pereira - Financeira Função: Responsável por toda a parte financeira da FES, como: 1. Cuidar da parte de compras do projeto, vendo a necessidade de materiais que estão em falta e precisam ser comprados, estando dessa forma sempre em contato com o setor de compras da escola 2. Realizar relatórios comparando os gastos e os possíveis lucros da miniempresa, analisando a viabilidade das ideias propostas com base na questão financeira e propondo sempre melhoria para essa área, tudo isso em conjunto com todas as outras diretorias. Pré requisitos: Responsabilidade, comprometimento, disponibilidade, respeito, organização, habilidades em matemática e em Word, PowerPoint, Excel e outras ferramentas. Cargos: 1 Coordenador, 2 assessores (ex: um responsável pela área de compra e outro pelos relatórios e análises de ideia) 9º ano ao Ensino Médio. - Administrativa Função: Responsável por toda a parte administrativa da FES, como: 1. Distribuição do sabão por toda a escola, montando relatórios de distribuição (relatando quanto foi entregue, para quem foi entregue e onde será usado). 2. Auditoria externa, realizando controle de qualidade do sabão, montando pesquisas de opinião e ministrando palestras e conversas com as responsáveis pela limpeza da escola, explicando como o sabão funciona, onde limpar, seus benefícios e etc (Junto com a Direção de Pesquisa e Produção e Comunicação e Marketing) 3. Montar, planejar e digitalizar relatórios para o funcionamento interno da empresa (folha de ponto (junto com Direção de RH), atas de toda as reuniões, contratos externos da empresa) estando tudo sempre em dia, para o controle do presidente executivo. Pré requisitos: Responsabilidade, comprometimento, disponibilidade, respeito, organização, habilidades em Word, PowerPoint, Excel e outras ferramentas Cargos: 1 coordenador, 3 assessores (ex: dois para a distribuição/auditoria e dois para montar, relatórios) - 9º ano ao EM. Total: 1 diretor, 2 coordenadores e 5 assessores.

3 Diretoria de Comunicação e Marketing da Fábrica-Escola de Sabão Diretor (a): Taís Bizerril - Marketing Função: Responsável por toda parte de promoção de eventos e campanhas da FES, como: 1- Cuidar das campanhas e de toda a divulgação da Fábrica: campanhas para posto de coleta, campanha de seleção, e outras que possam aparecer. 2- Cuidar do design para montagem de banners, folders e das publicações que serão feitas pela parte da comunicação nas redes sociais. Pré requisitos: criatividade, disponibilidade e comprometimento, habilidades básicas em programas de computação e edição (imagens e textos), Word e PowerPoint. Cargos: 1 coordenador e 2 assessores (um para administrar o tópico 1. e para o tópico 2.) 9º Anos ao Ensino Médio. - Comunicação Função: Responsável por toda parte de comunicação da FES, como: 1. Administrar as redes sociais (Facebook, Instagram, site, etc.) e de toda a divulgação da fábrica, servindo como porta voz pra imprensas e para o público. 2. Ministrar palestras e áreas de informação para os serviços gerais das instituições onde o sabão ira ser utilizado, junto com a Direção Administrativa Financeira, e montar relatórios solicitados pelo Presidente Executivo. 3. Revisar toda a produção textual da Fábrica-Escola de Sabão. Pré requisitos: criatividade, boa oratória, disponibilidade e comprometimento, habilidade em comunicação social, habilidade para programas de edição, Word, PowerPoint. Cargos: 1 coordenador e 3 assessores (para cada um dos tópicos) 9º Anos ao Ensino Médio. Total: 1 diretor, 2 coordenadores e 5 assessores. Diretoria de Pesquisa e Produção da Fábrica-Escola de Sabão Diretor (a): Bruna Carolina da Costa Silva - Pesquisa Função: Responsável por toda área de pesquisa da FES, como:

4 1. Pesquisas para o aperfeiçoamento de métodos para a produção do sabão e para o armazenamento dos reagentes; 2. Análises e estudos, baseados em artigos, para melhoria dos reagentes envolvidos no experimento; 3. Controle de qualidade da produção, realizando relatórios (trabalho realizado em conjunto à diretoria administrativa). Pré-requisitos: Organização, comprometimento, disponibilidade, responsabilidade, respeito, habilidades básicas em química (estequiometria), matemática e programas como Word. Cargos: um coordenador (EM), 3 assessores (1 assessor para o tópico 2, um assessor para o tópico 1 e um assessor para o tópico 3 9 Anos ao EM). - Produção Função: Responsável por toda área produtiva da FES, como: 1. Coleta e armazenamento do óleo e de outros reagentes; 2. Produção do sabão. Pré-requisitos: Responsabilidade, disponibilidade, comprometimento, organização, respeito, habilidades básicas em química. Cargos: um coordenador (EM), quatro assessores (2 assessores para o tópico 1 e dois assessores para o tópico 2 9 ano ao EM) Total de cargos: 1 diretor, 2 coordenadores, 7 assessores. Diretoria de Recursos Humanos da Fábrica-Escola de Sabão Diretor (a): Júlia Gianerinni Silva Resende -Seleção, treinamento e qualidade interna Função: Responsável pela seleção, treinamento da equipe, e controle das relações interpessoais da empresa. 1- Participar da aplicação das etapas de seleção ficando responsável por alguma área: financeira e administrativa, marketing e comunicação, pesquisa e produção ou dentro da área de recursos humanos.

5 2- Junto ao diretor avaliará o desempenho do candidato na primeira parte de seleção por meio da prova escrita. 3- Ficará responsável pelas relações entre os funcionários da Fábrica visando o bom funcionamento da empresa. Pré-Requisitos: Pontualidade, compromisso, interesse, organização, habilidade de montar documentos no Word e disponibilidade Cargo: um coordenador e dois assessores (os dois serão voltados para a parte do treinamento das equipes do 9º ano ao EM) - Contratação e demissão Função: Contratar e demitir funcionários de acordo com as regras da fábrica. 1. Responsável por fiscalizar, advertir, e demitir aqueles integrantes que descumpram as normas 2. Deixar em dia os contratos de toda a equipe. Pré-requisito: Organização, habilidade com word, disponibilidade, imparcialidade, comprometimento e respeito. Cargos: um coordenador (EM) e 1 assessores (9º ano ao EM) Total: 1 diretor, 2 coordenadores, 3 assessores. Presidência Geral, Executiva e Operacional Presidentes: Luís César de Oliveria, João Victor Guedes e Natália Azevedo, respectivamente, Cargo: Assessor Geral Função: trabalhar diretamente com o trio gestor, auxiliando na questão de agenda da fábrica, pautas de reuniões, ponte entre os presidentes e diretores. Pré requisitos: Responsibilidade, disponibilidade, organização, habilidade em programas como Word, Power Point. Cargos: 1 assessor Total: 3 presidentes e 1 assessor.

6 TOTAL DE VAGAS GERAL: 29 ****Informamos que ao se inscrever, identifique apenas em qual das diretorias gostaria de trabalhar. As especificações dentro de cada área serão feitas no decorrer do processo.

PROCESSO SELETIVO DA EMPRESA JÚNIOR AVANÇO PROJETOS & CONSULTORIA. Edital do Programa

PROCESSO SELETIVO DA EMPRESA JÚNIOR AVANÇO PROJETOS & CONSULTORIA. Edital do Programa PROCESSO SELETIVO DA EMPRESA JÚNIOR AVANÇO PROJETOS & CONSULTORIA Edital do Programa 27 de março de 2019 Diamantina-MG SUMÁRIO 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS... 3 2. OBJETIVO GERAL... 3 3. PÚBLICO ALVO... 3

Leia mais

EDITAL nº.15/2018/projeta Ambiental Jr.

EDITAL nº.15/2018/projeta Ambiental Jr. EDITAL nº.15/2018/projeta Ambiental Jr. O presidente da Empresa Júnior do Departamento de Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro de Ciência Agroveterinárias, da Universidade do Estado de Santa Catarina

Leia mais

Consultec Jr. - Empresa Junior de Consultoria Agropecuária

Consultec Jr. - Empresa Junior de Consultoria Agropecuária Florestal, 26 de Abril de 2019. Edital para seleção de trainees da Consultec Jr. Empresa Júnior de Consultoria Técnica A Consultec Jr torna pública, por meio deste Edital, as normas para o processo de

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2016 EDITAL Nº 02/2016

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2016 EDITAL Nº 02/2016 EDITAL PROCESSO SELETIVO 2016 EDITAL Nº 02/2016 A Empresa Júnior Politech Projetos e Consultoria, da escola Politécnica do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais- UNILESTE comunica a comunidade

Leia mais

PROCESSO SELETIVO INTERNO EDITAL Nº 02/2016 GESTÃO

PROCESSO SELETIVO INTERNO EDITAL Nº 02/2016 GESTÃO PROCESSO SELETIVO INTERNO EDITAL Nº 02/2016 GESTÃO 2016.1 Ampla Consultoria Jr. A Ampla Consultoria Jr. torna pública, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo interno a fim de alocar os

Leia mais

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA OAB-GO Nº 001/2016 A Ordem dos Advogados de Goiás Seção de Goiás, por meio de sua Diretoria, no

Leia mais

Universidade de Brasília - UnB. Mecatrônica Júnior de Brasília. Gestão Interina de EDITAL Nº 1 Processo Seletivo, 14 de Março de 2019

Universidade de Brasília - UnB. Mecatrônica Júnior de Brasília. Gestão Interina de EDITAL Nº 1 Processo Seletivo, 14 de Março de 2019 Universidade de Brasília - UnB Mecatrônica Júnior de Brasília Gestão Interina de 2019 EDITAL Nº 1 Processo Seletivo, 14 de Março de 2019 A Mecajun - Mecatrônica Júnior de Brasília - torna pública a realização

Leia mais

CHAMADA Nº. 02/2018 UNCISAL

CHAMADA Nº. 02/2018 UNCISAL PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO PROEX PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MONITORES VOLUNTÁRIOS DO PROJETO DE EXTENSÃO MEDENSINA PROFESSORES E INSPETORES/2018. CHAMADA Nº. 02/2018 A Pró-reitoria de Extensão e a Coordenação

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO EDITAL Nº: 01/2018

PROCESSO DE SELEÇÃO EDITAL Nº: 01/2018 PROCESSO DE SELEÇÃO EDITAL Nº: 01/2018 A INOVA TECH Jr., pessoa jurídica de direito privado criada sob a forma de Empresa Júnior e, como tal, inserida no âmbito de Projeto de Extensão desenvolvido pela

Leia mais

EDITAL SOROCABA, 22 DE AGOSTO DE 2017 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO LÍDER EMPRESA JÚNIOR

EDITAL SOROCABA, 22 DE AGOSTO DE 2017 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO LÍDER EMPRESA JÚNIOR EDITAL 2017.2 SOROCABA, 22 DE AGOSTO DE 2017 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO LÍDER EMPRESA JÚNIOR Movimento Empresa Júnior O Movimento Empresa Júnior surgiu na França em 1967, e veio para o Brasil em 1988,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS INSTITUTO DE INFORMÁTICA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS INSTITUTO DE INFORMÁTICA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS INSTITUTO DE INFORMÁTICA Edital nº. 01 de 20 de abril de 2017. O PROGRAMA computação HUMANA DO INSTITUTO DE INFORMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA N. 01/2016 SELEÇÃO DO PROGRAMA TRAINEE DO GRUPO SEPROD

EDITAL DE ABERTURA N. 01/2016 SELEÇÃO DO PROGRAMA TRAINEE DO GRUPO SEPROD EDITAL DE ABERTURA N. 01/2016 SELEÇÃO DO PROGRAMA TRAINEE DO GRUPO SEPROD A Gerência de Recursos Humanos do Grupo Seprod, com sede e foro em Dourados, na (UFGD) Unidade II, Bloco C, 1º piso, de acordo

Leia mais

Edital do Processo Seletivo CONSELT

Edital do Processo Seletivo CONSELT Edital do Processo Seletivo CONSELT 2019-1 PROCESSO SELETIVO CONSELT 2019-1 A Diretoria Presidência Executiva da Empresa Júnior de Consultoria em Engenharia Elétrica CONSELT - da Universidade Federal de

Leia mais

Edital de seleção de trainees 2015 para a Atomic Júnior

Edital de seleção de trainees 2015 para a Atomic Júnior EDITAL São João del-rei, 08 de Maio de 2015 Edital de seleção de trainees 2015 para a Atomic Júnior A Empresa Júnior Atomic Jr., da Universidade Federal de São João del-rei, torna pública, por meio deste

Leia mais

CHC Jr. Empresa Júnior Integrada IFMG Campus Formiga

CHC Jr. Empresa Júnior Integrada IFMG Campus Formiga EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CHC JR. 2018/1 A torna pública, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo destinado a selecionar novos membros para o segundo semestre de 2018. 1 Das Disposições

Leia mais

FUNDAÇÃO GUIMARÃES DUQUE EDITAL Nº 13/2018. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE BOLSISTA PARA ATUAÇÃO NO PROJETO: ROBOT em Ação

FUNDAÇÃO GUIMARÃES DUQUE EDITAL Nº 13/2018. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE BOLSISTA PARA ATUAÇÃO NO PROJETO: ROBOT em Ação FUNDAÇÃO GUIMARÃES DUQUE EDITAL Nº 13/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE BOLSISTA PARA ATUAÇÃO NO PROJETO: ROBOT em Ação 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 A seleção regida por esse edital será realizada

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DIRETORES DE ÁREA

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DIRETORES DE ÁREA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DIRETORES DE ÁREA - 2018 As Presidências do curso preparatório Galt Vestibulares, no uso de suas atribuições, tornam pública e estabelecem as normas e as condições de habilitação

Leia mais

2. DAS VAGAS O presente processo de seleção destina-se ao preenchimento imediato de vagas com a seguinte distribuição:

2. DAS VAGAS O presente processo de seleção destina-se ao preenchimento imediato de vagas com a seguinte distribuição: PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADO PARA NÍVEL MÉDIO E NÍVEL SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA CASAG Nº 002/2016 A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás CASAG, através de sua Diretoria Geral,

Leia mais

Manual do Candidato Processo Seletivo 2019

Manual do Candidato Processo Seletivo 2019 Manual do Candidato Processo Seletivo 2019 A ECOS Empresa Júnior de Biologia UFPR, tem orgulho em anunciar o edital para o processo seletivo para assessores 2019! Neste edital estão descritas todas as

Leia mais

DAS VAGAS PARA VOLUNTÁRIOS. Art. 1º - Serão ofertadas vagas em todas as áreas do projeto. Sendo elas:

DAS VAGAS PARA VOLUNTÁRIOS. Art. 1º - Serão ofertadas vagas em todas as áreas do projeto. Sendo elas: EDITAL Nº 003 DE NOVEMBRO DE 2016 A Equipe Executora do Projeto de extensão LEME: Oficinas preparatórias para o ENEM torna público o processo seletivo para voluntários que desejam participar da terceira

Leia mais

SOCIEDADE UNIVERSITÁRIA REDENTOR FACULDADE REDENTOR

SOCIEDADE UNIVERSITÁRIA REDENTOR FACULDADE REDENTOR EDITAL N 03/2016 SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS A Faculdade Redentor torna público o presente edital visando a seleção de 02 estagiários para preenchimento de vaga para estágio extracurricular, sendo uma vaga

Leia mais

EDITAL PARA MONITORIA DA SBPC / UNIVASF Nº 12/2013 EDITAL PARA MONITORIA DA SBPC / PETROLINA SEMANA DA CULTURA E REUNIÃO ANUAL Nº 65/2013

EDITAL PARA MONITORIA DA SBPC / UNIVASF Nº 12/2013 EDITAL PARA MONITORIA DA SBPC / PETROLINA SEMANA DA CULTURA E REUNIÃO ANUAL Nº 65/2013 EDITAL PARA MONITORIA DA SBPC / UNIVASF Nº 12/2013 EDITAL PARA MONITORIA DA SBPC / PETROLINA SEMANA DA CULTURA E REUNIÃO ANUAL Nº 65/2013 Seleção Interna de Monitores para apoiar as atividades da 1ª Semana

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL/UFU/PROEXC/ N 52/2018 ANEXO I PLANO DE TRABALHO ATIVIDADES DO BOLSISTA DE EXTENSÃO INTRODUÇÃO: As ações previstas neste Plano de Trabalho possuem como articuladores comuns a efetivação de forma

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DIRETORES DE ÁREA

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DIRETORES DE ÁREA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DIRETORES DE ÁREA - 2018 As Presidências do curso preparatório Galt Vestibulares, no uso de suas atribuições, tornam pública e estabelecem as normas e as condições de habilitação

Leia mais

EDITAL Nº 002/2018 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE TUTORES PRESENCIAIS PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS A DISTÂNCIA DO CLARETIANO - CENTRO UNIVERSITÁRIO

EDITAL Nº 002/2018 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE TUTORES PRESENCIAIS PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS A DISTÂNCIA DO CLARETIANO - CENTRO UNIVERSITÁRIO EDITAL Nº 002/2018 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE TUTORES PRESENCIAIS PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS A DISTÂNCIA DO CLARETIANO - CENTRO UNIVERSITÁRIO O Magnífico Reitor do Claretiano - Centro Universitário, no

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO REVELANDO GIGANTES UniSigma Consultoria

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO REVELANDO GIGANTES UniSigma Consultoria EDITAL DE PROCESSO SELETIVO REVELANDO GIGANTES UniSigma Consultoria I CONSIDERAÇÕES INICIAIS A Empresa Júnior UniSigma Consultoria, instituição sem fins lucrativos, formada exclusivamente por alunos do

Leia mais

EDITAL DE ACELERAÇÃO

EDITAL DE ACELERAÇÃO 1 EDITAL DE ACELERAÇÃO 1 INTRODUÇÃO E JUSTIFICATIVA DO PROGRAMA Com a criação do Pólen, polo de inovação da UNISUAM, em 19 de fevereiro de 2016, e início de suas atividades, que tem como intuito atrair

Leia mais

PROCESSO SELETIVO EDITAL 002/2017

PROCESSO SELETIVO EDITAL 002/2017 PROCESSO SELETIVO EDITAL 002/2017 INSTITUTO DO MAR UNIFESP CAMPUS BAIXADA SANTISTA CNPJ 24.419.553/0001-41 SITE www.imarjunior.com.br Página 5 de 5 APRESENTAÇÃO A IMar Júnior, Empresa Júnior do Instituto

Leia mais

COMUNICADO DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO Nº 003/2017

COMUNICADO DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO Nº 003/2017 COMUNICADO DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO Nº 003/2017 O Centro Internacional de Energias Renováveis-Biogás - CIBiogás-ER, comunica a abertura do Processo Seletivo nº 003/2017, com o objetivo de prover 1

Leia mais

EDITAL PROEXCE Nº 004/2016 EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA DE MONITORES PARA APOIAR AS ATIVIDADES DO 39º FESTIVAL GUARNICÊ DE CINEMA

EDITAL PROEXCE Nº 004/2016 EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA DE MONITORES PARA APOIAR AS ATIVIDADES DO 39º FESTIVAL GUARNICÊ DE CINEMA EDITAL PROEXCE Nº 004/2016 EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA DE MONITORES PARA APOIAR AS ATIVIDADES DO 39º FESTIVAL GUARNICÊ DE CINEMA A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Extensão torna

Leia mais

Edital de seleção de membros - Associação Atlética Acadêmica do Direito UFV AAAD UFV

Edital de seleção de membros - Associação Atlética Acadêmica do Direito UFV AAAD UFV EDITAL DE SELEÇÃO Nº 01/2016 Edital de seleção de membros - Associação Atlética Acadêmica do Direito UFV AAAD UFV A AAAD UFV torna públicas as normas do processo de seleção de membros. 1- Sobre a AAAD

Leia mais

SEMANA DE ENGENHARIA DO MARANHÃO

SEMANA DE ENGENHARIA DO MARANHÃO SEMANA DE ENGENHARIA DO MARANHÃO EDITAL N 01/2018 A Diretoria da VI SENGE, Semana de Engenharia do Maranhão torna pública e estabelece normas para a realização de processo seletivo de 1 alunos destinados

Leia mais

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA OAB-GO Nº 002/2016 A Ordem dos Advogados do Brasil Seção de Goiás, por meio de sua Diretoria, no

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADO PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA CASAG Nº 006/2018

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADO PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA CASAG Nº 006/2018 PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADO PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA CASAG Nº 006/2018 A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) foi criada pela OAB-GO em 20 de novembro

Leia mais

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA OAB-GO Nº 004/2016 A Ordem dos Advogados do Brasil Seção de Goiás, por meio de sua Diretoria, no

Leia mais

DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS Processo Seletivo 2018/2

DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS Processo Seletivo 2018/2 DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS Processo Seletivo 2018/2 EDITAL DE SELEÇÃO DA CHAMADA 2018/2 Edital externo para convocação de novos membros da Empresa Minas Jr. A Diretora Presidente Maria Eduarda Santos

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2017 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A INOVE CONSULTORIA JÚNIOR A FACULDADE PROJEÇÃO,

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2017 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A INOVE CONSULTORIA JÚNIOR A FACULDADE PROJEÇÃO, PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2017 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A INOVE CONSULTORIA JÚNIOR A FACULDADE PROJEÇÃO, por intermédio da Escola de Negócios, torna pública a abertura de inscrições

Leia mais

DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS Processo Seletivo 2018/1

DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS Processo Seletivo 2018/1 DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS Processo Seletivo 2018/1 EDITAL DE SELEÇÃO DA CHAMADA 2018/1 Edital externo para convocação de novos membros da Empresa Minas Jr. A Diretora Presidente Maria Eduarda Santos

Leia mais

EDITAL 01/2019 EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E ENGENHARIA MECÂNICA PROCESSO DE SELEÇÃO

EDITAL 01/2019 EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E ENGENHARIA MECÂNICA PROCESSO DE SELEÇÃO EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E ENGENHARIA MECÂNICA INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS - CAMPUS CONGONHAS Avenida Michael Pereira de Souza, n. 3007, Bairro Campinho Congonhas Minas Gerais CEP

Leia mais

PROCESSO SELETIVO

PROCESSO SELETIVO PROCESSO SELETIVO 2017.1 Apresentação A SofTeam Empresa Júnior de Computação, uma organização constituída e gerida pelos alunos do Departamento de Computação da Universidade Federal de Sergipe, tem a enorme

Leia mais

PROJETO DE SOLICITAÇÃO DE DISCIPLINA NO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID/2017

PROJETO DE SOLICITAÇÃO DE DISCIPLINA NO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID/2017 1 PROJETO DE SOLICITAÇÃO DE DISCIPLINA NO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID/2017 I. Professora orientadora: Fernanda Brandão Machado Carneiro II. Disciplina de atuação: Programa Integrador da Atenção

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET EDITAL DE SELEÇÃO PET CURSO DE BIOMEDICINA EDITAL n o. 01/2016 A pós-graduação e extensão, juntamente com a coordenação do curso de Biomedicina, da Escola Bahiana de Medicina

Leia mais

EDITAL 001/2017 DEFINIÇÃO DA EQUIPE COORDENADORA E REPRESENTANTES INSTITUCIONAIS

EDITAL 001/2017 DEFINIÇÃO DA EQUIPE COORDENADORA E REPRESENTANTES INSTITUCIONAIS NUGEEP NÚCLEO GAÚCHO DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO Edital 001/017 EDITAL 001/017 DEFINIÇÃO DA EQUIPE COORDENADORA E REPRESENTANTES INSTITUCIONAIS O presente documento dá abertura oficial ao processo

Leia mais

EDITAL N.º 01/ CHAMADA PÚBLICA

EDITAL N.º 01/ CHAMADA PÚBLICA EDITAL N.º 01/2015-2016 - CHAMADA PÚBLICA A associação Grupo Arco-íris de Misericórdia de Cubatão, nos termos do CONTRATO 1200.0095321.15.2 firmado com PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. PETROBRAS, torna público

Leia mais

LIGA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM EM SAÚDE COMUNITÁRIA (LASC)

LIGA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM EM SAÚDE COMUNITÁRIA (LASC) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO - 2º SEMESTRE/2016 LIGA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM EM SAÚDE COMUNITÁRIA (LASC) A Coordenação da Liga Acadêmica De Enfermagem Em Saúde Comunitária (LASC) da Faculdade de Minas (FAMINAS-BH)

Leia mais

EDITAL Processo Seletivo Alcance Engenharia Júnior 2018

EDITAL Processo Seletivo Alcance Engenharia Júnior 2018 EDITAL Processo Seletivo Alcance Engenharia Júnior 2018 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO ALCANCE ENGENHARIA JÚNIOR A Alcance Empresa Júnior de Engenharia Civil / UFPR faz saber aos interessados que, no período

Leia mais

Programa de Monitoria 2018 Edital de Monitoria Voluntária Fluxo Contínuo

Programa de Monitoria 2018 Edital de Monitoria Voluntária Fluxo Contínuo EDITAL N 0 05/2018 DE 20 DE MARÇO DE 2018 Edital de Monitoria Voluntária Fluxo Contínuo O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul IFRS Campus Canoas, no

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2016/2

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2016/2 EDITAL PROCESSO SELETIVO 2016/2 Ápice Consultoria Jr. A Ápice Consultoria Jr. torna público, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo destinado a recrutar trainee, dentre os alunos da Pontifícia

Leia mais

UNIVERSIDADE POSITIVO Cursos de Design. EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS 2019 Espaços dos cursos de Design

UNIVERSIDADE POSITIVO Cursos de Design. EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS 2019 Espaços dos cursos de Design 1 EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS 2019 Espaços dos cursos de A Coordenadoria dos cursos de Bacharelado em da Universidade Positivo torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários

Leia mais

Edital n 2/2018 Processo Seletivo

Edital n 2/2018 Processo Seletivo EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N 2/2018 Edital n 2/2018 Processo Seletivo A Gestão 2018 da ArqTec Empresa Júnior de Arquitetura e Tecnologias, associação civil sem fins econômicos faz saber que estão abertas

Leia mais

Processo de TRAINEE Os membros TRAINEE, INTEGRAÇÃO JR. dispõem benefícios como:

Processo de TRAINEE Os membros TRAINEE, INTEGRAÇÃO JR. dispõem benefícios como: ASSOCIAÇÃO DE CONSULTORIA DOS ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - CAMPUS CERRO LARGO INTEGRAÇÃO JUNIOR EDITAL Nº. 002/2017 1. DO OBJETIVO Processo de TRAINEE 1.1.

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE NOVOS TRAINEES TRISTATE 2017/1

EDITAL DE SELEÇÃO DE NOVOS TRAINEES TRISTATE 2017/1 EDITAL DE SELEÇÃO DE NOVOS TRAINEES TRISTATE 2017/1 EDITAL PROCESSO SELETIVO 2017/1 A Empresa Júnior Tristate Consultoria em Mecatrônica comunica por este edital que estão abertas as inscrições para o

Leia mais

Edital 02/2017 Processo Seletivo Para Admissão de Novos Membros

Edital 02/2017 Processo Seletivo Para Admissão de Novos Membros Edital 02/2017 Processo Seletivo Para Admissão de Novos Membros Diretoria-Presidência e Diretoria de Recursos Humanos Data: 16 de Setembro de 2017 Responsáveis: Iolanda Vila Nova e Luiza de Oliveira Donatiello

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE NÚCLEO DE EMPREENDEDORISMO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE NÚCLEO DE EMPREENDEDORISMO EDITAL Nº 01, 10 DE MARÇO DE 2017 SELEÇÃO PARA BOLSISTAS O Núcleo de Empreendedorismo da Universidade Federal de Sergipe EMPREENDER UFS, torna público a chamada para a seleção de alunos que desejam participar

Leia mais

PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID/2019 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE DISCIPLINAS

PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID/2019 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE DISCIPLINAS IDENTIFICAÇÃO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID/2019 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE DISCIPLINAS Nome completo sem abreviatura: Leonardo Cunha Dentz Titulação: Especialista Telefones:

Leia mais

Project UFC Edital do Processo de Seleção de Membros 2017/1

Project UFC Edital do Processo de Seleção de Membros 2017/1 Project UFC Edital do Processo de Seleção de Membros 2017/1 A Gestão 2017 da Project UFC Jr. Empresa Júnior, associação civil sem fins econômicos faz saber que estão abertas as inscrições para estudantes

Leia mais

PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID/2019 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE DISCIPLINAS IDENTIFICAÇÃO

PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID/2019 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE DISCIPLINAS IDENTIFICAÇÃO 1 PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID/2019 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE DISCIPLINAS Nome: Fernanda Brandão Machado Carneiro Titulação: Doutora IDENTIFICAÇÃO Telefones: Residencial:

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2018/2 EDITAL Nº 02/2018. ProInova Consultoria Jr.

EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2018/2 EDITAL Nº 02/2018. ProInova Consultoria Jr. EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2018/2 ProInova Consultoria Jr. A ProInova Consultoria Jr. torna pública, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo destinado a recrutar e selecionar novos

Leia mais

PROCESSO SELETIVO

PROCESSO SELETIVO PROCESSO SELETIVO 2019.1 Apresentação A SofTeam Empresa Júnior de Computação, uma organização constituída e gerida pelos alunos do Departamento de Computação da Universidade Federal de Sergipe, tem a enorme

Leia mais

EDITAL Nº 05/2019 MONITORIA NÃO SUBSIDIADA

EDITAL Nº 05/2019 MONITORIA NÃO SUBSIDIADA EDITAL Nº 05/2019 MONITORIA NÃO SUBSIDIADA O Diretor Geral e a Coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Palotina, no uso de suas atribuições, torna público o edital para seleção de alunos-monitores

Leia mais

UNIVERSIDADE POSITIVO Cursos de Design Projeto Visual, Design Projeto de Produto e Design de Moda

UNIVERSIDADE POSITIVO Cursos de Design Projeto Visual, Design Projeto de Produto e Design de Moda EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS 208 Espaços dos cursos de A Coordenadoria dos cursos de da Universidade Positivo torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários para de,

Leia mais

Edital de seleção de trainees 2016 para a Atomic Júnior

Edital de seleção de trainees 2016 para a Atomic Júnior EDITAL São João del-rei, 18 de Março de 2016 Edital de seleção de trainees 2016 para a Atomic Júnior A Empresa Júnior Atomic Jr., da Universidade Federal de São João del-rei, torna pública, por meio deste

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DIRETORIA DE AÇÕES DE EXTENSÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DIRETORIA DE AÇÕES DE EXTENSÃO EDITAL 11/2018 - SELEÇÃO DE TUTORES PARA O CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA, INTERMEDIÁRIA E AVANÇADA Rio Branco, Acre, 15 de março de 2018. O Curso de Informática Básica, Intermediária e Avançada é oferecido

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET EDITAL DE SELEÇÃO PET CURSO DE BIOMEDICINA EDITAL n o. 02/2019 A Pós-Graduação e Extensão, juntamente com a Coordenação do curso de Biomedicina, da Escola Bahiana de Medicina

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO CP2EJR

EDITAL PROCESSO SELETIVO CP2EJR 25 DE JANEIRO DE 2018 EDITAL PROCESSO SELETIVO CP2EJR PROGRAMA TRAINEE PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018 CP2EJR CONSULTORIA EM PROJETOS DE ENGENHARIA ELÉTRICA Av. João de Camargo, 510, NEmp PROCESSO SELETIVO

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO N 006/2017/SEI/FAI

EDITAL DE SELEÇÃO N 006/2017/SEI/FAI EDITAL DE SELEÇÃO N 006/2017/SEI/FAI A SOCIEDADE EDUCACIONAL DE ITAPIRANGA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na Rua Carlos Kummer, nº 100, Bairro Universitário, na cidade de Itapiranga,

Leia mais

1.4. A ocupação das vagas de bolsistas será de acordo com a colocação final no processo seletivo.

1.4. A ocupação das vagas de bolsistas será de acordo com a colocação final no processo seletivo. 1/6 UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO DE TECNOLOGIA DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET PRODUÇÃO EDITAL DE SELEÇÃO 2019 Edital PET 01/2019 O Programa

Leia mais

EDITAL N 2017/02 PROCESSO SELETIVO DA HABITAT CONSULTORIA AMBIENTAL. Empresa Júnior do Curso de Engenharia Ambiental da UTFPR-Câmpus Campo Mourão.

EDITAL N 2017/02 PROCESSO SELETIVO DA HABITAT CONSULTORIA AMBIENTAL. Empresa Júnior do Curso de Engenharia Ambiental da UTFPR-Câmpus Campo Mourão. EDITAL N 2017/02 PROCESSO SELETIVO DA HABITAT CONSULTORIA AMBIENTAL Empresa Júnior do Curso de Engenharia Ambiental da UTFPR-Câmpus Campo Mourão. A Diretoria Executiva da Habitat - Consultoria Ambiental,

Leia mais

EDITAL 001/2017. A Adapti nasce para ser ágil e eficiente no desenvolvimento de softwares e soluções web.

EDITAL 001/2017. A Adapti nasce para ser ágil e eficiente no desenvolvimento de softwares e soluções web. EDITAL 001/2017 Edital de processo seletivo de novos membros para a Adapti - Associação de Engenharias e Computação da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) /CEUNES. A Adapti torna público, por

Leia mais

CHAMADA MARATONA DE NEGÓCIOS SOCIAIS 2018 CIDADES HUMANAS E INTELIGENTES

CHAMADA MARATONA DE NEGÓCIOS SOCIAIS 2018 CIDADES HUMANAS E INTELIGENTES CHAMADA MARATONA DE NEGÓCIOS SOCIAIS 2018 CIDADES HUMANAS E INTELIGENTES O programa CHAMADA A Maratona de Negócios Sociais é um evento de 3 dias organizado pelo SEBRAE para apoiar indivíduos e organizações

Leia mais

SOCIEDADE UNIVERSITÁRIA REDENTOR FACULDADE REDENTOR

SOCIEDADE UNIVERSITÁRIA REDENTOR FACULDADE REDENTOR EDITAL N 04/2016 SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS A Faculdade Redentor torna público o presente edital visando a seleção de 02 estagiários para preenchimento de vaga para estágio extracurricular, sendo uma vaga

Leia mais

PROCESSO SELETIVO

PROCESSO SELETIVO PROCESSO SELETIVO 2017.2 Apresentação A SofTeam Empresa Júnior de Computação, uma organização constituída e gerida pelos alunos do Departamento de Computação da Universidade Federal de Sergipe, tem a enorme

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2017/2 EDITAL Nº 02/2017. ProInova Consultoria Jr.

EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2017/2 EDITAL Nº 02/2017. ProInova Consultoria Jr. GESTÃO 2017/2 ProInova Consultoria Jr. EDITAL PROCESSO SELETIVO A ProInova Consultoria Jr. torna pública, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo destinado a recrutar e selecionar novos

Leia mais

COMUNICADO DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA A VAGA DE COORDENADOR(A) DE MARKETING E COMUNICAÇÃO - CLT Nº 018/2019.

COMUNICADO DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA A VAGA DE COORDENADOR(A) DE MARKETING E COMUNICAÇÃO - CLT Nº 018/2019. COMUNICADO DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA A VAGA DE COORDENADOR(A) DE MARKETING E COMUNICAÇÃO - CLT Nº 018/2019. A UniAmérica Centro Universitário comunica a abertura do Processo Seletivo nº 018/2019,

Leia mais

Reitorio Pró-Reitoria de Graduação Coordenação de Psicologia

Reitorio Pró-Reitoria de Graduação Coordenação de Psicologia EDITAL 004/2017 RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DA PSIWORKS DA UNIVERSIDADE CEUMA A PsiWorks Empresa Júnior de Psicologia da, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a autorização concedida pela Reitoria

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO

EDITAL PROCESSO SELETIVO EDITAL PROCESSO SELETIVO 2019.1 MARÇO / 2019 Edital nº 01/2019 EDITAL PROCESSO SELETIVO 2019.1 A RURAL CONSULTORIA JR, Empresa Júnior do curso de graduação de AGRONOMIA da UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ. EDITAL 008/2018 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA DIRETORIA INTERINA DA EMPRESA JÚNIOR DO EIXO DE GESTÃO E NEGÓCIOS A Comissão de Implantação da Empresa Júnior do Eixo de Gestão e Negócios do

Leia mais

EDITAL DO PRÊMIO CANDANGO UNIVERSITÁRIO 2017

EDITAL DO PRÊMIO CANDANGO UNIVERSITÁRIO 2017 Brasília - 2017 1 DA NATUREZA DO PRÊMIO 3 1.1 Objetivo e Finalidades 3 1.2 Justificativa 3 1.3 Cenário Atual 4 2 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 5 2.1 Quem pode participar 5 2.2 Inscrição 5 2.3 Requisitos 5 3 DO

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2018/1 EDITAL Nº 01/2018. ProInova Consultoria Jr.

EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2018/1 EDITAL Nº 01/2018. ProInova Consultoria Jr. GESTÃO 2018/1 ProInova Consultoria Jr. EDITAL PROCESSO SELETIVO A ProInova Consultoria Jr. torna pública, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo destinado a recrutar e selecionar novos

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 001/ Prorrogação

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 001/ Prorrogação EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 001/2015 - Prorrogação A Guarda Mirim de Londrina, visando garantir os princípios de legalidade, objetivando suprir necessidades de pessoal, TORNA PÚBLICA A PRORROGAÇÃO DO EDITAL

Leia mais

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA OAB-GO Nº 003/2017 A Ordem dos Advogados do Brasil Seção de Goiás, por meio de sua Diretoria, no

Leia mais

PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID/2019 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE PROJETO DE DISCIPLINA

PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID/2019 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE PROJETO DE DISCIPLINA PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID/2019 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE PROJETO DE DISCIPLINA IDENTIFICAÇÃO Nome completo sem abreviatura: Leonardo Santos Bordoni Titulação: Mestre Telefones:

Leia mais

EDITAL PARA MONITORIA DA SBPC / UFSB Nº 01/ 2016

EDITAL PARA MONITORIA DA SBPC / UFSB Nº 01/ 2016 EDITAL PARA MONITORIA DA SBPC / UFSB Nº 01/ 2016 Seleção Interna de Monitores para apoiar as atividades da 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência SBPC. 1. INTRODUÇÃO A sediará

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET EDITAL DE SELEÇÃO PET CURSO DE BIOMEDICINA

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET EDITAL DE SELEÇÃO PET CURSO DE BIOMEDICINA PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET EDITAL DE SELEÇÃO PET CURSO DE BIOMEDICINA EDITAL n o. 01/2017 A pós-graduação e extensão, juntamente com a coordenação do curso de Biomedicina, da Escola Bahiana de Medicina

Leia mais

Projeto Escolas Culturais IASPM. Contratação equipe técnica: Processo de Seleção Novembro/2018.

Projeto Escolas Culturais IASPM. Contratação equipe técnica: Processo de Seleção Novembro/2018. Projeto Escolas Culturais IASPM Instrumento Convocatório para Seleção Pública Contratação equipe técnica: Processo de Seleção Novembro/2018. Vaga: Coordenador Cultural O INSTITUTO DE AÇÃO SOCIAL PELA MÚSICA

Leia mais

Processo Seletivo CONSELT

Processo Seletivo CONSELT Processo Seletivo CONSELT A Diretoria de Recursos Humanos da Empresa de Consultoria em Engenharia Elétrica CONSELT- da Universidade Federal de Uberlândia torna pública a abertura do processo seletivo para

Leia mais

EDITAL 002/2015 EMPRESA JÚNIOR DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ASSESSORES

EDITAL 002/2015 EMPRESA JÚNIOR DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ASSESSORES EDITAL 002/2015 EMPRESA JÚNIOR DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ASSESSORES SETEMBRO 2015 A CHRONOS JR - EMPRESA JÚNIOR DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, nos termos do Estatuto da Empresa Júnior

Leia mais

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM EDUCAÇÃO FINANCEIRA

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM EDUCAÇÃO FINANCEIRA Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento em Educação Financeira EDITAL DENARIUS 02/2016 - SELEÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO CURSO DE CAPACITAÇÃO EM EDUCAÇÃO FINANCEIRA ITAJUBÁ MG 2016 1 IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Professor- Coordenador de Curso no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul.

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO N 005/2017/SEI/FAI

EDITAL DE SELEÇÃO N 005/2017/SEI/FAI EDITAL DE SELEÇÃO N 005/2017/SEI/FAI A SOCIEDADE EDUCACIONAL DE ITAPIRANGA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na Rua Carlos Kummer, nº 100, Bairro Universitário, na cidade de Itapiranga,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 08/2014

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 08/2014 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 08/2014 O Instituto Aliança com o Adolescente, associação civil sem fins lucrativos e qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público OSCIP, MJ nº 08015.013735/2002-16,

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016. A CONEVA JR torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização da seleção para o cargo de trainee.

EDITAL Nº 001/2016. A CONEVA JR torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização da seleção para o cargo de trainee. CNPJ:21.544.212/0001-00 conevajr@gmail.com (48)3721-7190 Rodovia Ulysses Gaboardi, Km 3 Curitibanos SC- CEP:89520000 EDITAL Nº 001/2016 DISPÕE SOBRE A SELEÇÃO DE TRAINEES. A CONEVA JR torna pública a abertura

Leia mais

EDITAL DO PROGRAMA TRAINEE 2019

EDITAL DO PROGRAMA TRAINEE 2019 EDITAL DO PROGRAMA TRAINEE 2019 1/6 1. QUEM SOMOS O Engenheiros Sem Fronteiras (ESF) é uma organização internacional que tem por objetivo incentivar o uso da capacitação em engenharia para auxiliar nas

Leia mais

EDITAL 002/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES RESPONSÁVEIS PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS A DISTÂNCIA DO CLARETIANO - CENTRO UNIVERSITÁRIO

EDITAL 002/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES RESPONSÁVEIS PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS A DISTÂNCIA DO CLARETIANO - CENTRO UNIVERSITÁRIO EDITAL 002/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES RESPONSÁVEIS PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS A DISTÂNCIA DO CLARETIANO - CENTRO UNIVERSITÁRIO O Magnífico Reitor do Claretiano - Centro Universitário,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DA CHAMADA 2017/1

EDITAL DE SELEÇÃO DA CHAMADA 2017/1 EDITAL DE SELEÇÃO DA CHAMADA 2017/1 Edital externo para convocação de novos membros da Empresa Minas Jr. O Diretor Presidente Gessé Gerônimo Pereira Evangelista e a Diretoria de Recursos Humanos da Minas

Leia mais

MAIS DO QUE OLHAR PARA O FUTURO, AQUI VOCÊ APRENDE A CRIÁ-LO.

MAIS DO QUE OLHAR PARA O FUTURO, AQUI VOCÊ APRENDE A CRIÁ-LO. MAIS DO QUE OLHAR PARA O FUTURO, AQUI VOCÊ APRENDE A CRIÁ-LO. F U T U R O T E N D Ê N C I A S I N O V A Ç Ã O Uma instituição do grupo Coordenadora Nacional Prof a. Miriam Moreira Longa experiência como

Leia mais

Número de alunos solicitados para atuação no PID (bolsas): 01 (uma).

Número de alunos solicitados para atuação no PID (bolsas): 01 (uma). 1 PROJETO DE SOLICITAÇÃO DE DISCIPLINA NO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID I. Professor orientador: Frederico Lopes Frazão II. Disciplina de atuação: Fisiologia Humana I III. Justificativa Tendo em

Leia mais

EDITAL N o 20, DE 01 DE OUTUBRO DE 2015

EDITAL N o 20, DE 01 DE OUTUBRO DE 2015 EDITAL N o 20, DE DE OUTUBRO DE 25 SELEÇÃO DE BOLSISTAS A DIRETORA-GERAL SUBSTITUTA PRO TEMPORE DO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS, Jaqueline das Graças Moura Oliveira,

Leia mais