REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA"

Transcrição

1 Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral - CNPJ Contribuinte, Confira os dados de Identificação da Pessoa Jurídica e, se houver qualquer divergência, providencie junto à RFB a sua atualização cadastral. NÚMERO DE INSCRIÇÃO / MATRIZ REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA 12/04/2006 NOME EMPRESARIAL INSTITUTO SULAMERICANO PARA A PROMOCAO DA EQUIDADE NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL E MULTISETORIAL TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA) ISDEM CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL Atividades de associações de defesa de direitos sociais CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências sociais e humanas Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte Atividades associativas não especificadas anteriormente CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA ASSOCIACAO PRIVADA LOGRADOURO R BERTA NÚMERO 49 COMPLEMENTO CEP SITUAÇÃO CADASTRAL ATIVA MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL BAIRRO/DISTRITO VILA MARIANA MUNICÍPIO SAO PAULO UF SP DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL 12/04/2006 SITUAÇÃO ESPECIAL ******** DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL ******** Aprovado pela Instrução Normativa RFB nº 1.183, de 19 de agosto de 2011.

2 Prefeitura do Município de São Paulo Secretaria Municipal de Finanças Departamento de Arrecadação e Cobrança FDC - Ficha de dados cadastrais Cadastro de Contribuintes Mobiliários-CCM C.C.M. : Contribuinte Pessoa Jurídica Endereço : R BERTA 49 Bairro INSTITUTO SUL PARA A PROM DA EQU DESEN SUST E : MULTISETORIAL : Não Consta : VILA MARIANA Cep : Telefone : CNPJ / CPF : / Início de Funcionamento : 12/04/2006 Data de Inscrição : 17/11/2006 CCM Centralizador Nro. Ordem Endereço Nro. Contrib. Imposto Predial (SQL) Código do Estabelecimento : : Não Consta : 001 / Endereço Comercial : Data início Estab. : 12/04/2006 Taxa : TFE Última Atualização Cadastral : 25/08/2011 Código(s) de serviço(s) / Anúncio(s) Código Data de Início Imposto Alíquota do Imposto Livros Documentos Qtd.Anúncios(s) /04/2011 ISS 5,00 % NFS /04/2011 ISS 5,00 % NFS /04/2011 ISS 5,00 % NFS As informações prestadas pelo sujeito passivo para fins de inscrição no Cadastro de Contribuintes Mobiliários - CCM são de sua exclusiva responsabilidade, podendo se retificadas de ofício pelo Departamento de Arrecadação e Cobrança da Secretaria Municipal de Finanças. Expedida em 21/05/2012 via Internet com base na Portaria SF nº 018/2004, de 25 de março de 2004.

3 MINISTÉRIO DA FAZENDA Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional Secretaria da Receita Federal do Brasil CERTIDÃO CONJUNTA NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO Nome:INSTITUTO SULAMERICANO PARA A PROMOCAO DA EQUIDADE NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL E MULTISETORIAL CNPJ: / Ressalvado o direito de a Fazenda Nacional cobrar e inscrever quaisquer dívidas de responsabilidade do sujeito passivo acima identificado que vierem a ser apuradas, é certificado que não constam pendências em seu nome, relativas a tributos administrados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e a inscrições em Dívida Ativa da União junto à Procuradoria- Geral da Fazenda Nacional (PGFN). Esta certidão, emitida em nome da matriz e válida para todas as suas filiais, refere-se exclusivamente à situação do sujeito passivo no âmbito da RFB e da PGFN, não abrangendo as contribuições previdenciárias e as contribuições devidas, por lei, a terceiros, inclusive as inscritas em Dívida Ativa do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), objeto de certidão específica. A aceitação desta certidão está condicionada à verificação de sua autenticidade na Internet, nos endereços < ou < Certidão emitida com base na Portaria Conjunta PGFN/RFB n o 3, de 02/05/2007. Emitida às 23:16:24 do dia 12/05/2012 <hora e data de Brasília>. Válida até 08/11/2012. Código de controle da certidão: 93F5.B9A7.CC55.829C Certidão emitida gratuitamente. Atenção: qualquer rasura ou emenda invalidará este documento.

4 MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria da Receita Federal do Brasil CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS ÀS CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E ÀS DE TERCEIROS Nº Nome: INSTITUTO SULAMERICANO PARA A PROMOCAO DA EQUIDADE NO D CNPJ: / Ressalvado o direito de a Fazenda Nacional cobrar e inscrever quaisquer dívidas de responsabilidade do sujeito passivo acima identificado que vierem a ser apuradas, é certificado que não constam pendências em seu nome relativas a contribuições administradas pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e a inscrições em Dívida Ativa da União (DAU). Esta certidão, emitida em nome da matriz e válida para todas as suas filiais, refere-se exclusivamente às contribuições previdenciárias e às contribuições devidas, por lei, a terceiros, inclusive às inscritas em DAU, não abrangendo os demais tributos administrados pela RFB e as demais inscrições em DAU, administradas pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), objeto de Certidão Conjunta PGFN/RFB. Esta certidão é valida para as finalidades previstas no art. 47 da Lei nº 8,212 de 24 de julho de 1991, exceto para: - averbação de obra de construção civil no Registro de Imóveis; - redução de capital social, transferência de controle de cotas de sociedade limitada e cisão parcial ou transformação de entidade ou de sociedade sociedade empresária simples; - baixa de firma individual ou de empresário, conforme definido pelo art.931 da Lei nº , de 10 de Janeiro de Código Civil, extinção de entidade ou sociedade empresária ou simples. A aceitação desta certidão está condicionada à finalidade para a qual foi emitida e à verificação de sua autenticidade na Internet, no endereço < Certidão emitida com base na Portaria Conjunta PGFN/RFB nº 01, de 20 de janeiro de Emitida em 27/01/2012. Válida até 25/07/2012. Certidão emitida gratuitamente. Atenção: qualquer rasura ou emenda invalidará este documento.

5 Certificado de Regularidade do FGTS CRF Inscrição: / Razão Social: INST SULAMERICANO PROM DA EQUID NO DESENV SUST MULTSET Nome Fantasia: ISDEM Endereço: R BERTA 49 / VILA MARIANA / SAO PAULO / SP / A Caixa Econômica Federal, no uso da atribuição que lhe confere o Art. 7, da Lei 8.036, de 11 de maio de 1990, certifica que, nesta data, a empresa acima identificada encontra-se em situação regular perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS. O presente Certificado não servirá de prova contra cobrança de quaisquer débitos referentes a contribuições e/ou encargos devidos, decorrentes das obrigações com o FGTS. Validade: 18/05/2012 a 16/06/2012 Certificação Número: Informação obtida em 18/05/2012, às 17:29:12. A utilização deste Certificado para os fins previstos em Lei está condicionada à verificação de autenticidade no site da Caixa:

6 SECRETARIA DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DEPARTAMENTO FISCAL CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS INSCRITOS EM DÍVIDA ATIVA CND - DA Número do : CCM Contribuinte INSTITUTO SUL PARA A PROM DA EQU DESEN SUST E Nome do Contribuinte : MULT CNPJ/CPF : / DEPARTAMENTO FISCAL da PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO CERTIFICA que para o contribuinte indicado em epígrafe, até a presente data, NÃO CONSTA inscrição na Dívida Ativa de débito relativo a tributos mobiliários. Fica, porém, ressalvado que a presente Certidão não abrange os débitos de tributos mobiliários que porventura estejam sob o gerenciamento da Secretaria Municipal de Finanças do Município de São Paulo, bem como, não atinge tributos imobiliários nem dívidas ativas não tributárias. Este documento não contém emendas nem rasuras. Certidão expedida com base no Decreto Municipal nº /2009. Prazo de validade de 03 (três) meses contados da data de sua emissão. Certidão emitida às 17:31:17 horas do dia 18/05/2012 (hora e data de Brasília). Código de controle da certidão: EB10.8C50 A autenticidade desta certidão poderá ser confirmada na página da Secretaria dos Negócios Jurídicos - Procuradoria Geral do Município (

7 PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS Nome: INSTITUTO SULAMERICANO PARA A PROMOCAO DA EQUIDADE NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL E MULTISETORIAL (MATRIZ E FILIAIS) CNPJ: / Certidão nº: /2012 Expedição: 18/05/2012, às 17:40:21 Validade: 13/11/ (cento e oitenta) dias, contados da data de sua expedição. Certifica-se que INSTITUTO SULAMERICANO PARA A PROMOCAO DA EQUIDADE NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL E MULTISETORIAL (MATRIZ E FILIAIS),inscrito(a) no CNPJ sob o nº / , NÃO CONSTA do Banco Nacional de Devedores Trabalhistas. Certidão emitida com base no art. 642-A da Consolidação das Leis do Trabalho, acrescentado pela Lei nº , de 7 de julho de 2011, e na Resolução Administrativa nº 1470/2011 do Tribunal Superior do Trabalho, de 24 de agosto de Os dados constantes desta Certidão são de responsabilidade dos Tribunais do Trabalho e estão atualizados até 2 (dois) dias anteriores à data da sua expedição. No caso de pessoa jurídica, a Certidão atesta a empresa em relação a todos os seus estabelecimentos, agências ou filiais. A aceitação desta certidão condiciona-se à verificação de sua autenticidade no portal do Tribunal Superior do Trabalho na Internet ( Certidão emitida gratuitamente. INFORMAÇÃO IMPORTANTE Do Banco Nacional de Devedores Trabalhistas constam os dados necessários à identificação das pessoas naturais e jurídicas inadimplentes perante a Justiça do Trabalho quanto às obrigações estabelecidas em sentença condenatória transitada em julgado ou em acordos judiciais trabalhistas, inclusive no concernente aos recolhimentos previdenciários, a honorários, a custas, a emolumentos ou a recolhimentos determinados em lei; ou decorrentes de execução de acordos firmados perante o Ministério Público do Trabalho ou Comissão de Conciliação Prévia. Dúvidas e sugestões: cndt@tst.jus.br

8 Certidão de Tributos Mobiliários Certidão número : I C.C.M. : CNPJ / CPF : / Contribuinte INSTITUTO SUL PARA A PROM DA EQU DESEN SUST E : MULTISETORIAL Endereço : R BERTA 49 Tipo Serviço : ANALISE DE ORGANIZACAO E METODOS Inicio Atividades : 12/04/2006 Emitida em : 02/02/2012 Válida até : 02/08/2012 Ressalvado o direito de a Fazenda Pública do Município de São Paulo cobrar quaisquer dívidas provenientes de tributos que venham a ser apurados ou que se verifiquem a qualquer tempo, inclusive em relação ao período abrangido por esta certidão, a Secretaria Municipal de Finanças CERTIFICA que a situação fiscal do contribuinte supramencionado, referente à quitação do Imposto Sobre Serviços, Taxa de Fiscalização de Localização Instalação e Funcionamento, Taxa de Fiscalização de Estabelecimento, Taxa de Fiscalização de Anúncio e Taxa de Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde (incidências a partir de janeiro/2011), até a presente data é: REGULAR Certidão expedida via Internet com base na Portaria SF nº 066/2002, de 28 de Setembro de 2002 e Decreto 50691, de 29 de junho de A autenticidade desta certidão deverá ser confirmada na página da Secretaria Municipal de Finanças (

9

10

11 MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA, CLASSIFICAÇÃO, TÍTULOS E QUALIFICAÇÃO. CERTIDÃO CERTIFICA-SE que a instituição ISDEM - Instituto Sulamericano para a promoção da Equidade no Desenvolvimento Sustentável Multisetorial, inscrita no CNPJ sob o nº / , qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público por Despacho do Secretário Nacional de Justiça, publicado no DOU de 25 de Julho de 2006, teve sua condição de OSCIP renovada por este Órgão, por ter atendido o que determina a legislação vigente. Não obstante o prazo de validade da presente certidão, o Ministério da Justiça poderá eventualmente cancelar a qualificação se for comprovada, através de processo administrativo, qualquer infração às normas que disciplinam a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público. Caberá aos interessados verificar acerca da manutenção da qualificação desta entidade, bem como da existência de processo administrativo em trâmite, no endereço eletrônico Certidão válida até 30 de Setembro de 2013 Brasília -DF, 14 de Maio de Código de controle da certidão D72 Certidão expedida gratuitamente por meio da Internet, em conformidade com a portaria SNJ nº 24 de 11 de outubro de 2007, no endereço eletrônico: Atenção:qualquer rasura ou emenda invalidará este documento.

12

13

14

15

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria da Receita Federal do Brasil

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria da Receita Federal do Brasil 27/10/2014 Consulta à Certidão Negativa de Débito MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria da Receita Federal do Brasil CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS ÀS CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E ÀS DE TERCEIROS

Leia mais

Certidão Negativa de Débitos

Certidão Negativa de Débitos 22/07/2016 Certidão Negativa de Débitos Sefaz AL GOVERNO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DA RECEITA ESTADUAL DIRETORIA DE ARRECADAÇÃO E CRÉDITO TRIBUTÁRIO Certidão Negativa

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL 02/09/2018 Receita Federal do Brasil REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA NÚMERO DE INSCRIÇÃO 10.706.736/0001 33 MATRIZ COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA

Leia mais

Certificado de Regularidade do FGTS - CRF

Certificado de Regularidade do FGTS - CRF 06/01/2017 https://www.sifge.caixa.gov.br/empresa/crf/crf/fgecfsimprimirpapel.asp?varpessoamatriz=6219088&varpessoa=6219088&varuf=ce&va Certificado de Regularidade do FGTS - CRF Inscrição: 02288268/0001-04

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO. Procuradoria da Dívida Ativa

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO. Procuradoria da Dívida Ativa PROCURADORIA GERAL DO ESTADO Procuradoria da Dívida Ativa Certidão Negativa de Débitos Tributários da Dívida Ativa do Estado de São Paulo CNPJ Base: 10.239.890 Ressalvado o direito de a Fazenda do Estado

Leia mais

ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO

ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO PREFEITURA DE SÃO LUÍS SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA 2015 ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO ATIVIDADE: 020128 - Taxa TLVLF Outras Atividades - Pequeno Porte

Leia mais

ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO

ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO PREFEITURA DE SÃO LUÍS SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA 2016 ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO INSCRIÇÃO MUNICIPAL CPF/CNPJ 54125003 06.042.030/0001-47 RAZÃO

Leia mais

ENC: RES: PE 13/2013: comprovação de exequibilidade. Ter, 09 de Abr de :44 11 anexos

ENC: RES: PE 13/2013: comprovação de exequibilidade. Ter, 09 de Abr de :44 11 anexos Zimbra https://mail.tjam.jus.br/h/printmessage?id=11442&tz=america/guyana Page 1 of 5 09/04/2013 Zimbra adriano.soares@tjam.jus.br ENC: RES: PE 13/2013: comprovação de exequibilidade De : Bibliotecas -

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Quinta-feira Ano Nº 2455 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Aditivo Nº 004 ao Contrato Nº 275/2016 - Contratada: (Construservice Construções e Serviços Eireli

Leia mais

ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO

ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO PREFEITURA DE SÃO LUÍS SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA 2017 ALVARÁ DE LICENÇA E FUNCIONAMENTO FINALIDADE: FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO INSCRIÇÃO MUNICIPAL CPF/CNPJ 54125003 06.042.030/0001-47 RAZÃO

Leia mais

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO 13/05/2019 MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria da Receita Federal do Brasil Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO Nome:

Leia mais

ALVARÁ DE LICENÇA / 2017

ALVARÁ DE LICENÇA / 2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM Secretaria Municipal de Finanças ALVARÁ DE LICENÇA / 2017 Inscrição Mobiliária Data de Validade Nº Guia Nome ou Razão Social 158.003-3 10/04/2018 21.1.043152-5 J.M.M.C ASSESSORIA

Leia mais

Estado do Espírito Santo Secretaria de Estado da Fazenda Certidão Negativa de Débitos para com a Fazenda Pública Estadual - MOD. 2

Estado do Espírito Santo Secretaria de Estado da Fazenda Certidão Negativa de Débitos para com a Fazenda Pública Estadual - MOD. 2 26/09/2017 internet.sefaz.es.gov.br/agenciavirtual/area_publica/cnd/impressao.php Estado do Espírito Santo Secretaria de Estado da Fazenda Certidão Negativa de Débitos para com a Fazenda Pública Estadual

Leia mais

ALVARÁ/2016 DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO. Código de Certificação. Publicidade NÃO. Inscr. Estadual MANTER AFIXADO EM LOCAL VISÍVEL

ALVARÁ/2016 DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO. Código de Certificação. Publicidade NÃO. Inscr. Estadual MANTER AFIXADO EM LOCAL VISÍVEL CNPJ/CPF 01.657.467/0001-71 Razão Social VICTOR ADAUTO SALMAZO EPP ALVARÁ/2016 DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO Código de Certificação CM 108816 Identificador 175675 Nome Fantasia NTI SOLUCOES INTEGRADAS

Leia mais

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO http://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/certidao/cn DConjun. W Secretaria MINISTÉRIO DA FAZENDA da Receita Federal do Brasil Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS

Leia mais

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo Débitos Tributários Não Inscritos na Dívida Ativa do Estado de São Paulo CNPJ / IE: 50.322.338/0001-38 Ressalvado o direito da Secretaria da Fazenda do Estado

Leia mais

APICEFLOW - CONTABILIDADE ONLINE S/S LTDA /

APICEFLOW - CONTABILIDADE ONLINE S/S LTDA / Poder Judiciário da União TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS CERTIDÃO NEGATIVA DE DISTRIBUIÇÃO (ESPECIAL - AÇÕES CÍVEIS E CRIMINAIS) 1ª e 2ª Instâncias CERTIFICAMOS que, após consulta

Leia mais

89:;<=-!>+?9 98>!-">+ #+<8>3-=+

89:;<=-!>+?9 98>!->+ #+<8>3-=+ 2 '/3&"!")*"! "#$#%$&#!'!"#$%"&'()*+,*+-(./%012"+*+,*+30)4'12"+!','.)%'5!"()%0640()*7!"#$%&'(")(*'*")(*+(,*+#-%$%.'/0"(*'(1+))"'(23&4*%.'(+5()+(6"37+&(83'983+&(*%7+&:;#.%'5((?!('()3'('-3'9%"'/0"(.'*')-&'9#

Leia mais

23/02/2016 MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria da Receita Federal do Brasil Procuradoria Geral da Fazenda Nacional CERTIDÃO POSITIVA COM EFEITOS DE NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À

Leia mais

I C U 12 TERMO ADITIVO N2 029/2017

I C U 12 TERMO ADITIVO N2 029/2017 I C U um PREFEITURA MUNICIPAL DE IAÇU Av. Manoel Justiniano de Moura Medrado^ S/n laçu-ba S (075) 3325-2175 Fax:(075)3325-3254 CNPJ: 13.569.993/0001-46 CEP: 46860-000 12 TERMO ADITIVO N2 029/2017 PRIMEIRO

Leia mais

CERTIFICADO CADASTUR

CERTIFICADO CADASTUR Ministério do Turismo CERTIFICADO CADASTUR ORGANIZADORA DE EVENTOS 18.084622.80.0001-6 Brasília/DF - Válido de 09/03/2017 a 09/03/2019 Nome Fantasia: HABITA EVENTOS Razão Social: HABITA EVENTOS LTDA ME

Leia mais

CERTIFICADO CADASTUR

CERTIFICADO CADASTUR Ministério do Turismo CERTIFICADO CADASTUR ORGANIZADORA DE EVENTOS 18.084622.80.0001-6 Brasília/DF - Válido de 09/03/2017 a 09/03/2019 Nome Fantasia: HABITA EVENTOS Razão Social: HABITA EVENTOS LTDA ME

Leia mais

: 92 <2=>? D

: 92 <2=>? D 0123420356 789229222999!"#$%8&'065()*+,"#$'065()*+,"- 1234565789:92?83598929:@ABCD1

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA DE MINAS GERAIS

SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA DE MINAS GERAIS SEF/MG - SIARE https://www2.fazenda.mg.gov.br/sol/ctrl/sol/cdt/detalhe_746... 1 de 1 29/03/2018 09:03 SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA DE MINAS GERAIS CERTIDÃO DE DÉBITOS TRIBUTÁRIOS Negativa CERTIDÃO EMITIDA

Leia mais

DESCRIÇÃO DOS OBJETOS E ESPECIFICAÇÕES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO CARDÁPIO COM VALORES ATUALIZADOS CONFORME LANCE NO PREGÃO ELETRONICO.

DESCRIÇÃO DOS OBJETOS E ESPECIFICAÇÕES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO CARDÁPIO COM VALORES ATUALIZADOS CONFORME LANCE NO PREGÃO ELETRONICO. Empresa: Requinte Buffet Razão Social: Vieira e Aquino-me CNPJ: 08.336/485/0001-09 Endereço: LO 21 904 sul Lt 03 CEP 77023-356 Fone: (63)8437-3044 / (63)3215-2896 Palmas-TO DESCRIÇÃO DOS OBJETOS E ESPECIFICAÇÕES

Leia mais

Atenciosamente, Tayla Marinho

Atenciosamente, Tayla Marinho imbra https://mail.tjam.jus.br/h/printmessage?id=c:-9259&tz=america/guyana 1 de 1 18/02/2014 08:35 Zimbra marcos.candido@tjam.jus.br Documentação do Pregão 052014 De : VEDAMAX

Leia mais

Certidão Negativa de Debito

Certidão Negativa de Debito DE : MC COMERCIO E REP LTDA Certidão Negativa de Debito : 92 32334966 05 ABR. 2013 14:26 Pá9. 2 MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria da Receita Federal do Brasil CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS ÀS CONTRIBUIÇÕES

Leia mais

Confirmação de Autenticidade das Certidões

Confirmação de Autenticidade das Certidões Confirmação de Autenticidade da Certidão http://www.receita.fazenda.gov.br/apiicacoe3/atspo/certidao/certaijt. BRASIL Acesso à informação Participe Serviços Legislação Canais Receita Federal CERTIDÃO Confirmação

Leia mais

Certidão Simplificada Certificamos que as informações abaixo constam dos documentos arquivados nesta Junta Comercial e são vigentes na data de sua exp

Certidão Simplificada Certificamos que as informações abaixo constam dos documentos arquivados nesta Junta Comercial e são vigentes na data de sua exp Certidão Simplificada Certificamos que as informações abaixo constam dos documentos arquivados nesta Junta Comercial e são vigentes na data de sua expedição. Nome Empresarial: Natureza Jurídica: Número

Leia mais

CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS

CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS Página 1 de 5 CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS Nome: JBS S/A (MATRIZ E FILIAIS) CNPJ: 02.916.265/0001-60 Certidão nº: 1184139/2012 Expedição: 24/02/2012, às 21:24:34 Validade: 21/08/2012-180 (cento

Leia mais

ALVARÁ/2016 DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO. Código de Certificação. Publicidade NÃO. Inscr. Estadual MANTER AFIXADO EM LOCAL VISÍVEL

ALVARÁ/2016 DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO. Código de Certificação. Publicidade NÃO. Inscr. Estadual MANTER AFIXADO EM LOCAL VISÍVEL CNPJ/CPF 01.657.467/0001-71 Razão Social VICTOR ADAUTO SALMAZO EPP ALVARÁ/2016 DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO Código de Certificação CM 108816 Identificador 175675 Nome Fantasia NTI SOLUCOES INTEGRADAS

Leia mais

23/08/2017 MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria da Receita Federal do Brasil Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO Nome:

Leia mais

CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS

CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS Página 1 de 5 CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS Nome: COMPANHIA DOCAS DO RIO DE JANEIRO (MATRIZ E FILIAIS)CNPJ: 42.266.890/0001-28 Certidão nº: 151088710/2018 Expedição: 30/05/2018, às 17:20:35

Leia mais

Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Secretaria de Gestão

Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Secretaria de Gestão Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Secretaria de Gestão Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores - SICAF Declaração Declaramos para os fins previstos na Lei nº 8.666, de 1993,

Leia mais

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Certificado de Registro Cadastral - CRC (Instituído pelo art. 34 da Lei 8.666, de 1993 e regulamentado pelo art. 1 do Decreto n 3.722, de 2001) CNPJ / CPF: 02.037.069/0001-15 Razão Social / Nome: G REFRIGERACAO

Leia mais

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO 29/02/2016 MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria da Receita Federal do Brasil Procuradoria Geral da Fazenda Nacional CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO Nome:

Leia mais

Quantidade Anual Estimada. Valor unitario 1.000ml R$ 14,00. Quantidade Anual Estimada. Valor unitario. kca R$ 0,0350 R$ 57,68

Quantidade Anual Estimada. Valor unitario 1.000ml R$ 14,00. Quantidade Anual Estimada. Valor unitario. kca R$ 0,0350 R$ 57,68 Pinhais 03 de Outubro de 2015 HOSPITAL DAS CLINICAS - Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo Pregão Eletrônico nº 612/15 Processo nº 1556/2015 Item Código DESCRIÇÃO DO OBJETO Unidade Quantidade

Leia mais

CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS

CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços técnicos de elaboração de projetos, firmado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE FREI MARTINHO,

Leia mais

PREFEITURA DE MANAUS SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, PLANEJAMENTO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SEMEF. NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRÔNICA - NFS-e

PREFEITURA DE MANAUS SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, PLANEJAMENTO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SEMEF. NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRÔNICA - NFS-e PREFEITURA DE MANAUS SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, PLANEJAMENTO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SEMEF NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRÔNICA - NFS-e Número da NFS-e 5105 Data e Hora da Emissão 21/02/2017 12:02:03

Leia mais

CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA

CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA ESTADO DA BAHIA CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA EXERCÍCIO DE 2015 Processo de Pagamento No. 414 Data: 22/10/2015 Credor: ADRIANO DE ANDRADE Valor Bruto R$ Valor Retido R$ Valor Líquido R$ 490,00 0,00 490,00

Leia mais

ANEXO XI CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS ÀS CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E ÀS DE TERCEIROS N Nome: CNPJ: Ressalvado o

ANEXO XI CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS ÀS CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E ÀS DE TERCEIROS N Nome: CNPJ: Ressalvado o ANEXO XI E ÀS DE TERCEIROS N 000000000-00000000 que não constam pendências em seu nome relativas a contribuições administradas pelasecretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e a inscrições em Dívida

Leia mais

Certidão emitida às 17:14:24 horas do dia 6/12/2017 (hora e data de Brasília) Código de autenticidade: 4A46A8AC

Certidão emitida às 17:14:24 horas do dia 6/12/2017 (hora e data de Brasília) Código de autenticidade: 4A46A8AC Secretaria Municipal da Fazenda Certidão Conjunta de Débitos de Tributos Imobiliários Certidão Número: Número do Contribuinte: Nome do Contribuinte: Local do Imóvel: 0000424068-2017 135.023.0203-1 INFORMAÇÃO

Leia mais

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais - SIASG Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE AMARGOSA

CÂMARA MUNICIPAL DE AMARGOSA ESTADO DA BAHIA CÂMARA MUNICIPAL DE AMARGOSA EXERCÍCIO DE 2015 Processo de Pagamento No. 412 Data: 22/10/2015 Credor: ST CONSULTORIA LTDA Valor Bruto R$ 1.500,00 Valor Retido Valor Líquido R$ 1.500,00

Leia mais

GOVERNO DO PARANÁ SECRETARIA DE ESTADO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E ASSUNTOS DO MERCOSUL JUNTA COMERCIAL DO PARANÁ SISTEMA INTEGRADO DE AUTOMAÇÃO DO REGISTRO MERCANTIL - SIARCO Nome Empresarial rial J M

Leia mais

Documentos jurídicos Robery Bueno da Silveira

Documentos jurídicos Robery Bueno da Silveira Documentos jurídicos Robery Bueno da Silveira MÁRCIO PIRES DE MESQUITA N. PEDIDO: 69.103/29/2 CERTIDÃO O TABELIÃO DE PROTESTO DE LETRAS E TITULOS DA COMARCA DE INDAIATUBA, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,

Leia mais

CERTIDÃO CONJUNTA NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO

CERTIDÃO CONJUNTA NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO MINISTÉRIO DA FAZENDA Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional Secretaria da Receita Federal do Brasil CERTIDÃO CONJUNTA NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO Nome:

Leia mais

No caso de pessoa jurídica, a Certidão atesta a empresa em relação a todos os seus estabelecimentos, agências ou filiais.

No caso de pessoa jurídica, a Certidão atesta a empresa em relação a todos os seus estabelecimentos, agências ou filiais. CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS (MATRIZ E FILIAIS) Certidão no: 74657253/2015 Expedição: 05/01/2015, às 12:14:24 Validade: 03/07/2015-180 (cento e oitenta) dias, contados da data de sua expedição.

Leia mais

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais - SIASG Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores

Leia mais

TravesiA ANEXO II. CARTA PROPOSTA Data: 7/11/2014 Ao IFAM Pregão n.º 24/2017. Prezados Senhores,

TravesiA ANEXO II. CARTA PROPOSTA Data: 7/11/2014 Ao IFAM Pregão n.º 24/2017. Prezados Senhores, TravesiA 1 ANEXO II CARTA PROPOSTA Data: 7/11/2014 Ao IFAM Pregão n.º 24/2017 Prezados Senhores, Tendo examinado o Edital, nós, abaixo-assinados, apresentamos a presente proposta para o fornecimento e

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO CERTIDÃO NEGATIVA LICITANTES INIDÔNEOS. Nome completo: AUDAZ SISTEMAS ELETRONICOS DE SEGURANCA LTDA

TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO CERTIDÃO NEGATIVA LICITANTES INIDÔNEOS. Nome completo: AUDAZ SISTEMAS ELETRONICOS DE SEGURANCA LTDA TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO CERTIDÃO NEGATIVA DE LICITANTES INIDÔNEOS Nome completo: AUDAZ SISTEMAS ELETRONICOS DE SEGURANCA LTDA CPF/CNPJ: 06.070.309/000-34 O Tribunal de Contas da União CERTIFICA que,

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO DE GESTÃO Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO DE GESTÃO Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO DE GESTÃO Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL DO FORNECEDOR - CRC

Leia mais

CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS COM EFEITO DE NEGATIVA

CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS COM EFEITO DE NEGATIVA Página 1 de 10 CERTIDÃO POSITIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS COM EFEITO DE NEGATIVA Nome: BANCO BRADESCO S.A. (MATRIZ E FILIAIS)CNPJ: 60.746.948/0001-12 Certidão nº: 164222136/2018 Expedição: 11/12/2018, às

Leia mais

Certificado de Regularidade do FGTS CRF

Certificado de Regularidade do FGTS CRF 12/29/2014 https://www.sifge.caixa.gov.br/empresa/crf/crf/fgecfsimprimirpapel.asp?varpessoamatriz=6219088&varpessoa=6219088&varuf=ce&va Certificado de Regularidade do FGTS CRF Inscrição: 02288268/0001

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE AMARGOSA

CÂMARA MUNICIPAL DE AMARGOSA ESTADO DA BAHIA CÂMARA MUNICIPAL DE AMARGOSA EXERCÍCIO DE 2015 Processo de Pagamento No. 451 Data: 23/11/2015 Credor: ST CONSULTORIA LTDA Valor Bruto R$ Valor Retido R$ Valor Líquido R$ 1.50 1.50 DOTAÇÃO

Leia mais

VERITAE TRABALHO PREVIDÊNCIA SOCIAL SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO LEX. SRP Emissão de Certidões Disposições

VERITAE TRABALHO PREVIDÊNCIA SOCIAL SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO LEX. SRP Emissão de Certidões Disposições VERITAE TRABALHO PREVIDÊNCIA SOCIAL SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO LEX SRP Emissão de Certidões Disposições Orientador Empresarial INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 7, DE 11 DE AGOSTO DE 2005 DOU 12.08.05 (Íntegra)

Leia mais

Solicitação /2018

Solicitação /2018 Universidade Federal de Santa Catarina Sistema de Gestão de Processos Digitais TERMO DE ABERTURA DE SOLICITAÇÃO Dados do Cadastro Solicitação 080148/2018 Entrada: 12/11/2018 às 18:11 Setor origem: CS/JOI

Leia mais

Certidão de Tributos Mobiliários

Certidão de Tributos Mobiliários 08/11/12 Certidão de Tributos Mobiliários Certidão de Tributos Mobiliários Certidão número : I275822-2012 C.C.M. : 3.465.844-0 CNPJ / CPF : 07.717.171/0001-85 Contribuinte : PRAXIAN CONSULTORIA LTDA -

Leia mais

Campos trazidos pelo cloudminer no Saneamento de Clientes e Fornecedores

Campos trazidos pelo cloudminer no Saneamento de Clientes e Fornecedores Receita Federal - Pessoa Jurídica CNPJ 10.352.444/0001-40 Data de Abertura 09/09/2008 Nome Empresarial Título do Estabelecimento(Nome Fansasia) Código e Descrição da Atividade Econômica Principal Código

Leia mais

CERTIDÃO POSITIVA COM EFEITOS DE NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO

CERTIDÃO POSITIVA COM EFEITOS DE NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO 05/02/2015 MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria da Receita Federal do Brasil Procuradoria Geral da Fazenda Nacional CERTIDÃO POSITIVA COM EFEITOS DE NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA FAZENDA NACIONAL PGFN

PROCURADORIA GERAL DA FAZENDA NACIONAL PGFN PROCURADORIA GERAL DA FAZENDA NACIONAL PGFN PORTARIA N.º 1 DE 19 /05 /2006 Altera a Portaria Conjunta PGFN/SRF nº 3, de 22 de novembro de 2005, que dispõe sobre a prova de regularidade fiscal perante a

Leia mais

- RELATÓRIO FINANCEIRO DO EXERCÍCIO SOCIAL

- RELATÓRIO FINANCEIRO DO EXERCÍCIO SOCIAL - RELATÓRIO FINANCEIRO DO EXERCÍCIO SOCIAL 2014-1. Apresentação O presente Relatório Financeiro do Exercício 2014 compreende o período de 01 de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2014, resumindo o conjunto

Leia mais

Portaria Conjunta RFB/PGFN Nº 1751 DE 02/10/2014

Portaria Conjunta RFB/PGFN Nº 1751 DE 02/10/2014 Portaria Conjunta RFB/PGFN Nº 1751 DE 02/10/2014 Dispõe sobre a prova de regularidade fiscal perante a Fazenda Nacional. O Secretário da Receita Federal do Brasil e a Procuradora-Geral da Fazenda Nacional,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA DECRETA:

PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA DECRETA: 1 DECRETO Nº 11.333, DE 30 DE JUNHO DE 2011. Dispõe sobre a regulamentação da emissão de certidões e declarações no âmbito da Fazenda Pública Municipal. O PREFEITO MUNICIPAL DE TERESINA, Estado do Piauí,

Leia mais

CONTRATANTE - O MUNICÍPIO DE FREI MARTINHO

CONTRATANTE - O MUNICÍPIO DE FREI MARTINHO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA CELEBRADO ENTRE O BEL. RODRIGO O. DOS SANTOS LIMA E DE OUTRO LADO O MUNICÍPIO DE FREI MARTINHO- PB, POR SEU PREFEITO CONSTITUCIONAL, ADIANTE QUALIFICADOS,

Leia mais

Nº 048. Proponente: INSTITUTO HUMANIZA. Título do Projeto: Projeto Unidade de Beneficiamento de Hortaliças (Aditivo) Área Temática: CT-3

Nº 048. Proponente: INSTITUTO HUMANIZA. Título do Projeto: Projeto Unidade de Beneficiamento de Hortaliças (Aditivo) Área Temática: CT-3 Proponente: INSTITUTO HUMANIZA Título do Projeto: Projeto Unidade de Beneficiamento de Hortaliças (Aditivo) Área Temática: CT-3 Valor: 86.241,78 Nº 048 1. Título da proposta Plano de Desenvolvimento Regional

Leia mais

LEI 12440/2011. ALTERAÇÃO NA CLT E NA LEI DE LICITAÇÃO.

LEI 12440/2011. ALTERAÇÃO NA CLT E NA LEI DE LICITAÇÃO. LEI 12440/2011. ALTERAÇÃO NA CLT E NA LEI DE LICITAÇÃO. A lei nº 12.440, de 07 de julho de 2011, publicada no D.O.U do dia 08/07/2011 que acrescenta Título VII-A à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT),

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL 25/04/2019 Receita Federal do Brasil REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA NÚMERO DE INSCRIÇÃO 28.157.954/0001-21 MATRIZ COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA

Leia mais

Ministério da Fazenda

Ministério da Fazenda N.º 191 - Seção 1, sexta-feira, 3 de outubro de 2014 Ministério da Fazenda SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL PORTARIA Nº 1751, DE 2 DE OUTUBRO DE 2014. Dispõe sobre a prova de regularidade fiscal

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpj... 1 de 1 02/09/2016 15:20 Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral Contribuinte,

Leia mais

Certidão Negativa de Débitos Tributários e de Dívida Ativa Estadual Nº 013270731-99

Certidão Negativa de Débitos Tributários e de Dívida Ativa Estadual Nº 013270731-99 Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Estado do Paraná Secretaria de Estado da Fazenda Coordenação da Receita do Estado Certidão Negativa de Débitos Tributários e de Dívida Ativa Estadual Nº 013270731-99 Certidão

Leia mais

CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA

CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA ESTADO DA BAHIA CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA EXERCÍCIO DE 2015 Processo de Pagamento No. 419 Data: 22/10/2015 Credor: N. p. SERVIÇOS E TRANSPORTE LTDA. Valor Bruto R$ 550,00 Valor Retido R$ 0,00 Valor

Leia mais

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais - SIASG Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores

Leia mais

PROVA DE REGULARIDADE FISCAL PERANTE A FAZENDA NACIONAL Diário Oficial da União Nº 191, Seção 1 sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PROVA DE REGULARIDADE FISCAL PERANTE A FAZENDA NACIONAL Diário Oficial da União Nº 191, Seção 1 sexta-feira, 3 de outubro de 2014 Circular 536/2014 São Paulo, 07 de Outubro de 2014. PROVEDOR(A) ADMINISTRADOR(A) PROVA DE REGULARIDADE FISCAL PERANTE A FAZENDA NACIONAL Diário Oficial da União Nº 191, Seção 1 sexta-feira, 3 de outubro

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE AMARGOSA. Processo de Pagamento No Data: 20/11/2015

CÂMARA MUNICIPAL DE AMARGOSA. Processo de Pagamento No Data: 20/11/2015 ESTADO DA BAHIA " " sais"'' CÂMARA MUNICIPAL DE AMARGOSA EXERCÍCIO DE 2015 Processo de Pagamento No. 442 Data: 20/11/2015 Credor: N. p. SERVIÇOS E TRANSPORTE LTDA. Valor Bruto R$ Valor Retido R$ Valor

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral Contribuinte, Confira os dados de Identificação da Pessoa Jurídica e, se houver qualquer divergência, providencie junto à RFB a sua atualização cadastral.

Leia mais

Conforme disposto nos arts. 205 e 206 do CTN, este documento tem os mesmos efeitos da certidão negativa.

Conforme disposto nos arts. 205 e 206 do CTN, este documento tem os mesmos efeitos da certidão negativa. MINISTÉRIO DA FAZENDA Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional Secretaria da Receita Federal do Brasil CERTIDÃO CONJUNTA POSITIVA COM EFEITOS DE NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA

Leia mais

Ministério da Fazenda SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL. Instrução Normativa nº 632, de 17 de março de 2006

Ministério da Fazenda SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL. Instrução Normativa nº 632, de 17 de março de 2006 Ministério da Fazenda SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL Instrução Normativa nº 632, de 17 de março de 2006 DOU de 20.3.2006 Aprova o Programa Gerador de Documentos do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica -

Leia mais

VERITAE TRABALHO PREVIDÊNCIA SOCIAL SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO LEX TRIBUTOS

VERITAE TRABALHO PREVIDÊNCIA SOCIAL SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO LEX TRIBUTOS TRABALHO PREVIDÊNCIA SOCIAL SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO LEX TRIBUTOS Orientador Empresarial Regularidade Fiscal Prova Alterações na Portaria Conjunta PGFN SRF nº 03/2005 PORTARIA CONJUNTA PGFN/SRF Nº

Leia mais

Regularidade Fiscal Ipiranga (Matriz e Filiais)

Regularidade Fiscal Ipiranga (Matriz e Filiais) Regularidade Fiscal Ipiranga (Matriz e Filiais) Regularidade Fiscal Ipiranga (Matriz) https://www.sifge.caixa.gov.br/empresa/crf/crf/fgecfsimprimirpapel.asp?varpes... Página 1 de 1 05/02/2013 Certificado

Leia mais

Inscrição: 13553626/0001-77 Razão Social: ELISA ROSA LOPES TRANSPORTESS ME Endereço: R ROBERTO CHAMMAS 3 / VILA MARIANA / SAO PAULO / SP / 4121-020

Inscrição: 13553626/0001-77 Razão Social: ELISA ROSA LOPES TRANSPORTESS ME Endereço: R ROBERTO CHAMMAS 3 / VILA MARIANA / SAO PAULO / SP / 4121-020 https:/mww.sifge.cab(a.gov.br/empresa/crf/crf/fgecfslmprimirpa...gui=3 08/05/1410:35 CAIXA CAIXA ECONÒMíCA FEDERAL Certificado de Regularidade do FGTS - CRF Inscrição: 13553626/0001-77 Razão Social: ELISA

Leia mais

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Declaração Declaramos para os fins previstos na Lei nº 8.666, de 1993, conforme documentação apresentada para registro no SICAF e arquivada na UASG Cadastradora,

Leia mais

Cliente INSTI FED DE EDUCACAO CIEN E TEC DO SUDESTE DE MINAS GERAIS Endereço: AV MONTEIRO DE CASTRO 550 CEP: MURIAE

Cliente INSTI FED DE EDUCACAO CIEN E TEC DO SUDESTE DE MINAS GERAIS Endereço: AV MONTEIRO DE CASTRO 550 CEP: MURIAE WZ UNIÃO AUTOMAÇÃO E ELÉTRICA EIRELI EPP CNPJ: 08.772.301/0001-45 - I.E: 311.090.045.116 R. ANTONIO JOSE DA SILVA 9 JARDIM SINOBE - FRANCISCO MORATO - SP CEP: 07908-120 Fone: (11)4609-2715 Fax: (11)4609-2715

Leia mais

bstado da AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DE MOTIVAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE AMARGOSA SOLICITANTE

bstado da AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DE MOTIVAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE AMARGOSA SOLICITANTE bstado da Câmara Municipal de Amargosa Setor de Licitações e Contratos Administrativos Rua Moreira Coelho n - 89- Telefax: (75) 3634-1417 - 3634-1416 CEP 45.300-000 - Amargosa - Bahia camara.amargosa@yahoo.com.br

Leia mais

CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA

CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA ESTADO DA BAHIA.. CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA EXERCÍCIO DE 2015 Processo de Pagamento No. 417 Data: 22/10/2015 Credor: EQUILÍBRIO NILTON VITÓRIA DE ALMEIDA Valor Bruto R$ 35 Valor Retido R$ Valor Líquido

Leia mais

ESTADO DO(A) BAHIA CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA. Amarqosa EXERCÍCIO 2013 PROCESSO DE PAGAMENTO N. 206 DATA: 06/05/2013

ESTADO DO(A) BAHIA CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA. Amarqosa EXERCÍCIO 2013 PROCESSO DE PAGAMENTO N. 206 DATA: 06/05/2013 ESTADO DO(A) BAHIA CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA Amarqosa EXERCÍCIO 2013 PROCESSO DE PAGAMENTO N. 206 DATA: 06/05/2013 CREDOR: LOCAWEB SERVIÇOS DE INTERNET S.A. VALOR BRUTO R$ VALOR DAS DEDUÇÕES R$ VALOR

Leia mais

13/06/2016 www.fazenda.df.gov.br/aplicacoes/certidao/emite_certidao.cfm DISTRITO FEDERAL SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA SUBSECRETARIA DA RECEITA CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS CERTIDÃO Nº NOME ENDEREÇO

Leia mais

ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PORTARIA 02/2007 28 de junho de 2007 (republicação) Dispõe sobre a emissão, via internet, de CERTIDÃO NEGATIVA, CERTIDÃO POSITIVA COM EFEITO DE CERTIDÃO NEGATIVA, CERTIDÃO NEGATIVA DE TRIBUTOS VINCULADA

Leia mais

Regulamenta a expedição da Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT e dá outras providências.

Regulamenta a expedição da Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT e dá outras providências. Resolução Administrativa TST nº 1.470, de 24/8/2011 - DJe TST de 30/8/2011 - Rep. DJe TST de 22/12/2011 - Rep. DJe TST de 3/1/2012 - Rep. DJe TST de 5/1/2012 Regulamenta a expedição da Certidão Negativa

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE AMARGOSA

CÂMARA MUNICIPAL DE AMARGOSA ESTADO DA BAHIA CÂMARA MUNICIPAL DE AMARGOSA EXERCÍCIO DE 2015 Processo de Pagamento No. 463 Data: 30/11/2015 Credor: ROSIMEIRE SILVA DOS SANTOS SOUZA Valor Bruto R$ Valor Retido R$ Valor Líquido R$ DOTAÇÃO

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA DE MINAS GERAIS

SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA DE MINAS GERAIS 13/06/2018 SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA DE MINAS GERAIS CERTIDÃO DE DÉBITOS TRIBUTÁRIOS Negativa CERTIDÃO EMITIDA EM: 13/06/2018 CERTIDÃO VALIDA ATÉ: 11/09/2018 NOME: ABRADT ASSOCIACAO BRASILEIRA DE

Leia mais

PORTARIA CONJUNTA PGFN/RFB Nº 3, DE 02 DE MAIO DE DOU DE 02/05/2007- EDIÇÃO EXTRA

PORTARIA CONJUNTA PGFN/RFB Nº 3, DE 02 DE MAIO DE DOU DE 02/05/2007- EDIÇÃO EXTRA PORTARIA CONJUNTA PGFN/RFB Nº 3, DE 02 DE MAIO DE 2007 - DOU DE 02/05/2007- EDIÇÃO EXTRA Alterado pela PORTARIA CONJUNTA PGFN/RFB Nº 1, DE 20 DE JANEIRO DE 2010 - DOU DE 22/01/2010 Dispõe sobre a prova

Leia mais

Petição de Marca Anotação de Transferência de Titularidade Decorrente de Cessão

Petição de Marca Anotação de Transferência de Titularidade Decorrente de Cessão 850170063319 24/03/2017 16:17 00.000.2.3.17.0239693.4 Petição de Marca Anotação de Transferência de Titularidade Decorrente de Cessão Número da Petição: Número do Processo: 850170063319 828997187 Dados

Leia mais

Ministério da Economia Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital Secretaria de Gestão

Ministério da Economia Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital Secretaria de Gestão Ministério da Economia Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital Secretaria de Gestão Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores - SICAF Declaração Declaramos para os fins

Leia mais

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais - SIASG Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores

Leia mais

CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA

CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA ESTADO DA BAHIA CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA EXERCÍCIO DE 2015 Processo de Pagamento No. 493 Data: 23/12/2015 Credor: TELEUNO PROVEDOR LTDA. Valor Bruto R$ Valor Retido R$ Valor Líquido R$ 30 30 DOTAÇÃO

Leia mais

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº. 8.666 DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES 1 INSTRUÇÕES PARA OBTENÇÃO DO CRC A) O fornecedor deverá apresentar os documentos necessários para

Leia mais

CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA

CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA ESTADO DA BAHIA CAMARÁ MUNICIPAL DE AMARGOSA EXERCÍCIO DE 2015 Processo de Pagamento No. 478 Data: 21/12/2015 Credor: G. DE SOUZA BRANDÃO Valor Bruto R$ Valor Retido R$ Valor Líquido R$ 2.95 2.95 DOTAÇÃO

Leia mais

Certificado da Condição de Microempreendedor Individual

Certificado da Condição de Microempreendedor Individual 23/7/2014 Certificado da Condicao de Microempreendedor Individual - Impressão Certificado da Condição de Microempreendedor Individual Identificação Nome Empresarial MARIO FUKUSHIMA 80817009868 Nome do

Leia mais

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS Página 1 de 1 PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS Nome: REALIZA ENGENHARIA LTDA - ME (MATRIZ E FILIAIS) CNPJ: 22.104.235/0001-66 Certidão nº: 57143861/2016 Expedição:

Leia mais