Descrição dos serviços/tarefas. Os serviços serão executados pelo adjudicatário com a seguinte frequência:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Descrição dos serviços/tarefas. Os serviços serão executados pelo adjudicatário com a seguinte frequência:"

Transcrição

1 Descrição dos serviços/tarefas Os serviços serão executados pelo adjudicatário com a seguinte frequência: 1. Horário Diariamente a) No edifício sede, sito na Av. Amílcar Cabral Das 17H30 às 20H00 Serviço de Piquete: Das 07H00 às 16H00 Duas Trabalhadoras b) No edifício da Direção Geral das Alfândegas e das Contribuições e Impostos Das 06H30 às 09H30 Serviço de Piquete: Das 07H00 às 16H00 Uma Trabalhadora c) Nas instalações da Alfândega da Praia Das 07H00 às 10H00 - Duas trabalhadoras Das 10H00 às 13H00 Duas trabalhadoras d) Nas instalações da Repartição de Finanças de Achada Santo António Das 07H30 às 10H00 Uma trabalhadora e) Nas instalações da Repartição de Finanças de S. Vicente Das 16H00 às 20H00 f) Nas instalações da Alfândega do Mindelo Das 07H00 às 10H00 Serviço de Piquete: Das 10H00 às 13H00 - Uma trabalhadora

2 2. Descrição dos Serviços 2.1. Nos edifícios/instalações: Diariamente Limpeza de todos os gabinetes, os corredores e acessos de todos os andares do edifício e desodorização. A limpeza deverá ser feita em todas as salas e instalações (recolher o lixo, varrer as salas, passar pano (seco ou húmido de acordo com as necessidades dos locais); limpar as mesas e armários, os objetos decorativos; lavar, esfregar e desinfetar as casas de banho), limpar os vidros, limpar as cadeiras e aparelhos (telefone, computador, ventilador). Recolher e lavar as chávenas/copos de todos os gabinetes, todos dos dias. Remover, com pano húmido, o pó dos mobiliários (mesas, armários, arquivos, prateleiras, computadores, cadeiras), das janelas e corrimãos de escadas; Lavar e desinfetar as casas de banho, e seus respetivos componentes (sanita, lavatórios, espelhos, pisos, paredes) com produto desinfetante; Recolher o lixo das casas de banho; Manter e repor papel toalha, papel higiénico e sabonete sólido ou líquido em todas as casas de banho; Limpar balcões das receções; Limpar aparelhos telefónicos e de fax com a utilização de produto para limpeza ao seco; Executar demais serviços considerados necessários à frequência diária; Manter os lixos armazenados nos locais indicados; l. Manter áreas externas sempre limpas.

3 Semanalmente Sábados e/ ou Domingos: prestação de serviço global das 09H00 às 13H00: Limpar todos os pisos das áreas internas e externas, com produtos apropriado; Limpar e polir todos os objetos decorativos, Portas, fechaduras; Limpar mobiliários de madeira pintados ou a verniz sintético das salas, gabinetes, e receções com produto neutro e específico; Limpar estofados; Limpar os assentos e poltronas em couro com produto apropriado; Limpar atrás dos móveis, armários, arquivos e similar; Limpar face interna das esquadrias metálicas e vidraças, aplicando nos vidros Produtos antissépticos Mensalmente (em todas as instalações) Limpar toda face externa das esquadrias metálicas e vidraças dos edifícios, com utilização de produtos e equipamento apropriado; Limpar livros da biblioteca com equipamento. Limpar paredes, rodapés, divisórias, portas, batentes, vidros, e retirar manchas de qualquer natureza que eventualmente forem verificadas Semestralmente (em todas as instalações) Proceder a desinfestação contra insetos do tipo baratas, formigas, moscas, mosquitos, e outros, bem como desinfeção e desratização em todas as áreas, internas e externas aos prédios, a ser efetuada por pessoal devidamente habilitado, obedecendo as normas de segurança de trabalho, preferencialmente fora do horário normal de expediente. Deverá ser utilizado produto que não provoque manchas nas paredes, divisórias, mobiliários, vidraças ou persianas, painéis e pisos em geral Serviços de Piquete durante o horário normal de expediente: O pessoal afeto aos serviços de piquete, deve assegurar:

4 a) Execução permanente de tarefas, a fim de manter em condições de uso os gabinetes e as casas de banho, ao longo do período de funcionamento dos serviços; b) Prestar os serviços de copa, sempre que solicitados; e c) Demais tarefas que forem solicitadas, no âmbito do objeto deste procedimento. Descrição dos serviços/tarefas Os serviços serão executados pelo adjudicatário com a seguinte frequência: 2. Horário Diariamente Das 17H30 às 20H00 Serviço de Piquete: Das 08H00 às 17H00 Duas Trabalhadoras Descrição dos Serviços 2.1. Nos edifícios/instalações: Diariamente Limpeza de todos os gabinetes, os corredores e acessos de todos os andares do edifício e desodorização. A limpeza deverá ser feita em todas as salas e instalações (recolher o lixo, varrer as salas, passar pano (seco ou húmido de acordo com as necessidades dos locais); limpar as mesas e armários, os objetos decorativos; lavar, esfregar e desinfetar as casas de banho), limpar os vidros, limpar as cadeiras e aparelhos (telefone, computador, ventilador). Recolher e lavar as chávenas/copos de todos os gabinetes, todos dos dias.

5 Remover, com pano húmido, o pó dos mobiliários (mesas, armários, arquivos, prateleiras, computadores, cadeiras), das janelas e corrimãos de escadas; Lavar e desinfetar as casas de banho, e seus respetivos componentes (sanita, lavatórios, espelhos, pisos, paredes) com produto desinfetante; Recolher o lixo das casas de banho; Manter e repor papel toalha, papel higiénico e sabonete sólido ou líquido em todas as casas de banho; Limpar balcões das receções; Limpar aparelhos telefónicos e de fax com a utilização de produto para limpeza ao seco; Executar demais serviços considerados necessários à frequência diária; Manter os lixos armazenados nos locais indicados; l. Manter áreas externas sempre limpas Semanalmente (em todos edifícios/instalações) Sábados e/ ou Domingos: prestação de serviço global das 09H00 às 13H00: Lavar pisos das áreas internas e externas, com emprego de detergente apropriado a cada tipo de piso; Limpar e polir todos os objetos decorativos, Portas, fechaduras; Limpar mobiliários de madeira pintados ou a verniz sintético das salas, gabinetes, e receções com produto neutro e específico; Limpar estofados; Limpar os assentos e poltronas em couro com produto apropriado; Limpar atrás dos móveis, armários, arquivos e similar; Lavar piso das áreas internas; Limpar face interna das esquadrias metálicas e vidraças, aplicando nos vidros produtos anticéticos; Limpar livros da biblioteca com equipamento. Limpar paredes, rodapés, divisórias, portas, batentes, vidros, e retirar manchas de qualquer natureza que eventualmente forem verificadas.

6 3.3. Semestralmente (em todas as instalações) Proceder a desinfestação contra insetos do tipo baratas, formigas, moscas, mosquitos, e outros, bem como desinfeção e desratização em todas as áreas, internas e externas aos prédios, a ser efetuada por pessoal devidamente habilitado, obedecendo as normas de segurança de trabalho, preferencialmente fora do horário normal de expediente. Deverá ser utilizado produto que não provoque manchas nas paredes, divisórias, mobiliários, vidraças ou persianas, painéis e pisos em geral Serviços de Piquete durante o horário normal de expediente: O pessoal afeto aos serviços de piquete, deve assegurar: Execução permanente de tarefas, a fim de manter em condições de uso os gabinetes e as casas de banho, ao longo do período de funcionamento dos serviços; Prestar os serviços de copa, sempre que solicitados; e Demais tarefas que forem solicitadas, no âmbito do objeto deste procedimento. Descrição dos Serviços limpeza, higiene e conforto Sede MAA 1. Três vezes por mês na Sede do MAA Sábados e/ ou Domingos: prestação de serviço global das 09H00 às 14H00: A limpar as mesas e armários, os objetos decorativos; lavar, esfregar e desinfetar as casas de banho, limpar os vidros, limpar as cadeiras e aparelhos (telefone, computador, ventilador). Limpar e regar as plantas na parte interna e externa do Ministério; Remover, com pano húmido, o pó dos mobiliários (mesas, armários, arquivos, prateleiras, computadores, cadeiras), das janelas e corrimãos de escadas;

7 Lavar e desinfetar as casas de banho, incluindo as paredes e chãos, e seus respetivos componentes (sanita, lavatórios, espelhos, pisos, paredes) com produto desinfetante; Recolher o lixo das casas de banho; Manter e repor papel toalha, papel higiénico e sabonete sólido ou líquido em todas as casas de banho; Lavar pisos das áreas internas e externas, com emprego de detergente apropriado a cada tipo de piso; Limpar e polir todos os objetos decorativos, Portas, fechaduras; Limpar mobiliários de madeira pintados ou a verniz sintético das salas, gabinetes, e receções com produto neutro e específico; Limpar estofados; Limpar os assentos e poltronas em couro com produto apropriado; Limpar atrás dos móveis, armários, arquivos e similar; Lavar piso das áreas internas; Limpar face interna das esquadrias metálicas e vidraças, aplicando nos vidros produtos anticéticos; Limpar livros da biblioteca com equipamento; Limpar paredes, rodapés, divisórias, portas, batentes, vidros, e retirar manchas de qualquer natureza que eventualmente forem verificadas. 2. Semestralmente (em todas as instalações) Proceder a desinfestação contra insetos do tipo baratas, formigas, moscas, mosquitos, e outros, bem como desinfeção e desratização em todas as áreas, internas e externas aos prédios, a ser efetuada por pessoal devidamente habilitado, obedecendo as normas de segurança de trabalho, preferencialmente fora do horário normal de expediente. Deverá ser utilizado produto que não provoque manchas nas paredes, divisórias, mobiliários, vidraças ou persianas, painéis e pisos em geral.

8 Postos de serviços Sede MAA: Res-do-chão: composto por cerca de 14 salas e 3 casas de banho; Primeiro piso, cerca de 15 salas e 3 casas de banho; Segundo piso: Gabinete do membro do Governo, com cerca de 9 salas e 3 casas de banho; Terceiro e ultimo piso, com cerca de 7 salas e 3 casas de banho; Descrição dos serviços/tarefas e horários 1. Horário Diariamente Das 07H00 às 17H00, com intervalo almoço 2. Descrição dos Serviços 2.1. Diariamente Limpeza de todos os gabinetes, os corredores e acessos de todos os andares do edifício e desodorização. A limpeza deverá ser feita em todas as salas e instalações (recolher o lixo, varrer as salas, passar pano (seco ou húmido de acordo com as necessidades dos locais); limpar as mesas e armários, os objetos decorativos; lavar, esfregar e desinfetar as casas de banho), limpar os vidros, limpar as cadeiras e aparelhos (telefone, computador, ventilador). Recolher e lavar as chávenas/copos de todos os gabinetes, todos dos dias. Remover, com pano húmido, o pó dos mobiliários (mesas, armários, arquivos, prateleiras, computadores, cadeiras), das janelas e corrimãos de escadas; Lavar e desinfetar as casas de banho, e seus respetivos componentes (sanita, lavatórios, espelhos, pisos, paredes) com produto desinfetante; Recolher o lixo das casas de banho; Manter e repor papel toalha, papel higiénico e sabonete sólido ou líquido em todas as casas de banho;

9 Limpar balcões das receções; Limpar aparelhos telefónicos e de fax com a utilização de produto para limpeza ao seco; Executar demais serviços considerados necessários à frequência diária; Manter os lixos armazenados nos locais indicados; l. Manter áreas externas sempre limpas Semanalmente (em todos edifícios/instalações) Sábados e/ ou Domingos: prestação de serviço global das 09H00 às 13H00: Lavar pisos das áreas internas e externas, com emprego de detergente apropriado a cada tipo de piso; Limpar e polir todos os objetos decorativos, Portas, fechaduras; Limpar mobiliários de madeira pintados ou a verniz sintético das salas, gabinetes, e receções com produto neutro e específico; Limpar estofados; Limpar os assentos e poltronas em couro com produto apropriado; Limpar atrás dos móveis, armários, arquivos e similar; Lavar piso das áreas internas; Limpar face interna das esquadrias metálicas e vidraças, aplicando nos vidros produtos anticéticos; Limpar livros da biblioteca com equipamento. Limpar paredes, rodapés, divisórias, portas, batentes, vidros, e retirar manchas de qualquer natureza que eventualmente forem verificadas Semestralmente (em todas as instalações) Proceder a desinfestação contra insetos do tipo baratas, formigas, moscas, mosquitos, e outros, bem como desinfeção e desratização em todas as áreas, internas e externas aos prédios, a ser efetuada por pessoal devidamente habilitado, obedecendo as normas de segurança de trabalho, preferencialmente fora do horário normal de expediente. Deverá

10 ser utilizado produto que não provoque manchas nas paredes, divisórias, mobiliários, vidraças ou persianas, painéis e pisos em geral Serviços de Piquete durante o horário normal de expediente: O pessoal afeto aos serviços de piquete, deve assegurar: a) Execução permanente de tarefas, a fim de manter em condições de uso os gabinetes e as casas de banho, ao longo do período de funcionamento dos serviços; b) Prestar os serviços de copa, sempre que solicitados; e c) Demais tarefas que forem solicitadas, no âmbito do objeto deste procedimento. 3. Horário Diariamente g) Arquivo Nacional de Cabo Verde Das 08H00 às 11H00 Das 14H00 ás 18H00 Serviço de Piquete: Das 08H00 às 12H00 Duas Trabalhadoras Armazém 08H ás 16H30 4. Descrição dos serviços O serviço será realizado em todo espaço (interior e exterior) da Arquivo Nacional de Cabo Verde.

11 Descrição dos serviços/tarefas e horários 1. Horário Diariamente Das 06H:00 às 08H:00 2. Descrição dos Serviços 2.1. Nos edifícios/instalações dos lotes 1 e 2: Diariamente Limpeza de todos os gabinetes, os corredores e acessos de todos os andares do edifício e desodorização. A limpeza deverá ser feita em todas as salas e instalações (recolher o lixo, varrer as salas, passar pano (seco ou húmido de acordo com as necessidades dos locais); limpar as mesas e armários, os objetos decorativos; lavar, esfregar e desinfetar as casas de banho), limpar os vidros, limpar as cadeiras e aparelhos (telefone, computador, ventilador). Recolher e lavar as chávenas/copos de todos os gabinetes, todos dos dias. Remover, com pano húmido, o pó dos mobiliários (mesas, armários, arquivos, prateleiras, computadores, cadeiras), das janelas e corrimãos de escadas; Lavar e desinfetar as casas de banho, e seus respetivos componentes (sanita, lavatórios, espelhos, pisos, paredes) com produto desinfetante; Recolher o lixo das casas de banho; Manter e repor papel toalha, papel higiénico e sabonete sólido ou líquido em todas as casas de banho; Limpar balcões das receções; Limpar aparelhos telefónicos e de fax com a utilização de produto para limpeza ao seco;

12 Executar demais serviços considerados necessários à frequência diária; Manter os lixos armazenados nos locais indicados; Manter áreas externas sempre limpas Semanalmente Sábados e/ ou Domingos: prestação de serviço global das 09H00 às 13H00: Lavar pisos das áreas internas e externas, com emprego de detergente apropriado a cada tipo de piso; Limpar e polir todos os objetos decorativos, Portas, fechaduras; Limpar mobiliários de madeira pintados ou a verniz sintético das salas, gabinetes, e receções com produto neutro e específico; Limpar estofados; Limpar os assentos e poltronas em couro com produto apropriado; Limpar atrás dos móveis, armários, arquivos e similar; Lavar piso das áreas internas; Limpar face interna das esquadrias metálicas e vidraças, aplicando nos vidros Produtos antissépticos Mensalmente (em todas as instalações) Limpar toda face externa das esquadrias metálicas e vidraças dos edifícios, com utilização de produtos não corrosivos, com emprego de equipamento apropriado; Limpar livros da biblioteca com equipamento. Limpar paredes, rodapés, divisórias, portas, batentes, vidros, e retirar manchas de qualquer natureza que eventualmente forem verificadas Semestralmente (em todas as instalações) Proceder a desinfestação contra insetos do tipo baratas, formigas, moscas, mosquitos, e outros, bem como desinfeção e desratização em todas as áreas, internas e externas aos prédios, a ser efetuada por pessoal devidamente habilitado, obedecendo as normas de segurança de trabalho, preferencialmente fora do horário normal de expediente. Deverá

13 ser utilizado produto que não provoque manchas nas paredes, divisórias, mobiliários, vidraças ou persianas, painéis e pisos em geral Serviços de Piquete durante o horário normal de expediente: O pessoal afeto aos serviços de piquete, deve assegurar: Execução permanente de tarefas, a fim de manter em condições de uso os gabinetes e as casas de banho, ao longo do período de funcionamento dos serviços; Prestar os serviços de copa, sempre que solicitados; e Demais tarefas que forem solicitadas, no âmbito do objeto deste procedimento. Descrição dos Serviços 1. Horário Diariamente a) No edifício sede, situado na Achada Santo António Das 06H00 às 08H00 Serviço de Piquete: das 08H00 às 17H00 Duas Trabalhadoras Há a necessidade de se ter uma encarregada de limpeza permanente no MNEC. Descrição dos serviços 1. Diariamente Limpeza de todos os gabinetes, os corredores e acessos de todos os andares do edifício e desodorização.

14 A limpeza deverá ser feita em todas as salas e instalações (recolher o lixo, varrer as salas, passar pano (seco ou húmido de acordo com as necessidades dos locais); limpar as mesas e armários, os objetos decorativos; lavar, esfregar e desinfetar as casas de banho), limpar os vidros, limpar as cadeiras e aparelhos (telefone, computador, ventilador). Recolher e lavar as chávenas/copos de todos os gabinetes, todos dos dias. Remover, com pano húmido, o pó dos mobiliários (mesas, armários, arquivos, prateleiras, computadores, cadeiras), das janelas e corrimãos de escadas; Lavar e desinfetar as casas de banho, e seus respetivos componentes (sanita, lavatórios, espelhos, pisos, paredes) com produto desinfetante; Recolher o lixo das casas de banho; Manter e repor papel toalha, papel higiénico e sabonete sólido ou líquido em todas as casas de banho; Limpar balcões das receções; Limpar aparelhos telefónicos e de fax com a utilização de produto para limpeza ao seco; Executar demais serviços considerados necessários à frequência diária; Manter os lixos armazenados nos locais indicados; l. Manter áreas externas sempre limpas. 2. Semanalmente Sábados e/ ou Domingos: prestação de serviço global das 09H00 às 13H00: Lavar pisos das áreas internas e externas, com emprego de detergente apropriado a cada tipo de piso; Limpar e polir todos os objetos decorativos, Portas, fechaduras; Limpar mobiliários de madeira pintados ou a verniz sintético das salas, gabinetes, e receções com produto neutro e específico; Limpar estofados; Limpar os assentos e poltronas em couro com produto apropriado;

15 Limpar atrás dos móveis, armários, arquivos e similar; Lavar piso das áreas internas; Limpar face interna das esquadrias metálicas e vidraças, aplicando nos vidros produtos anticéticos; Limpar paredes, rodapés, divisórias, portas, batentes, vidros, e retirar manchas de qualquer natureza que eventualmente forem verificadas. a. Quinzenalmente Será efetuada à aspiração de cadeiras, cortinas e estores; b. Trimestralmente Será efetuado abrilhamento ou enceramento de pisos cujas caraterísticas o requeiram (mármore, madeira, PVC, etc.) 4. Serviços de Piquete durante o horário normal de expediente: O pessoal afeto aos serviços de piquete, deve assegurar: d) Execução permanente de tarefas, a fim de manter em condições de uso os gabinetes e as casas de banho, ao longo do período de funcionamento dos serviços; e) Prestar os serviços de copa, sempre que solicitados; e Demais tarefas que forem solicitadas, no âmbito do objeto deste procedimento. Observação: Não se efetuará nenhum tipo de limpeza nos locais ocupados por cafetaria ou cantinas caso sejam explorados por terceiros. A limpezas das cantinas, refeitórios, cafetarias será feita somente nas áreas externas ás confeção e exteriores aos balções e obedecerá a critérios de higiene e limpeza específicos para áreas alimentares (uso de material exclusivo para essas áreas e produtos de higiene e desinfeção específicos etc.)

16 Descrição dos serviços Horários Das 16H30 às 18H30 Serviço de Piquete: Das 10H00 às 16H00 três trabalhadoras Diariamente Limpeza de todos os corredores e acessos de todos os andares do edifícios e desodorização; Limpar e desinfetar as casas de banho e os seus respetivos componentes (sanita, lavatórios, espelhos, pisos, paredes) com produto desinfetante; Recolher o lixo das casas de banho; Repor papel toalha, papel higiénico e sabonete liquido e gel desinfectantante em todas as casas de banho Limpar a seco balcões das receções; Limpar aparelhos de telecomunicações com produto adequado; Manter as áreas externas sempre limpas;( áreas de serviço Executar demais serviços considerados necessários à frequência diária; Manter os lixos armazenados nos locais indicados e retirá-los diariamente Limpar o rall de entrada até ás 07horas Limpeza e brilho dos portões elétricos Semanalmente Sábados e/ou domingos: prestação de serviços global das 08h00 às 12h30 Limpar as varandas e balcões Limpar os pisos das áreas internas e externas com produto apropriado Limpar a sala de conferencia (mobiliário, piso, parede, portas e janelas) e o pátio Limpar as áreas externas das janelas e portas do salão de banquetes Limpar o elevador dentro e fora com produto apropriado

17 Limpar os espaços destinados a jardins, estacionamento das viaturas, toda as partes traseiras e todo o terraço Limpar os candeeiros do jardim, lâmpadas do hall da entrada e de todos os pisos Lavar pisos das áreas internas e externas, com emprego de detergente apropriado a cada tipo de piso; Limpar e polir todos os objetos decorativos, Portas, fechaduras, quadros e outros Limpar mobiliários de madeira pintados ou a verniz sintético das receções com produto neutro e específico; Limpar estofados; Limpar os assentos e poltronas em couro com produto apropriado; Lavar piso das áreas internas; Limpar face interna das esquadrias metálicas e vidraças, aplicando nos vidros produtos anticéticos; Limpar paredes, rodapés, divisórias, portas, batentes, vidros, e retirar manchas de qualquer natureza que eventualmente forem verificadas. Trimestralmente: a) Verificação dos mármores existente no edifício. Semestralmente: Deverá ser utilizado produto que não provoque manchas nas paredes, divisórias, mobiliários, vidraças ou persianas, painéis e pisos em geral. Limpar a fachada frontal da entrada do edifico e as janelas todas Limpar todo o terraço

18 Serviços de Piquete durante o horário normal de expediente: O pessoal afeto aos serviços de piquete, deve assegurar das 10 horas ás 16 horas: Execução permanente de limpezas, a fim de manter em condições as casas de banho, corredores e as entradas, ao longo do período de funcionamento dos serviços; e Demais tarefas que forem solicitadas, no âmbito do objeto deste.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, DOS LOCAIS E DOS ITENS

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, DOS LOCAIS E DOS ITENS ANEXO II DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, DOS LOCAIS E DOS ITENS A execução dos serviços de limpeza, conservação e higienização nas dependências internas e externas dos edifícios, bem como nos seus bens móveis,

Leia mais

PLANO DE HIGIENE E LIMPEZA

PLANO DE HIGIENE E LIMPEZA PLANO DE HIGIENE E LIMPEZA PREÂMBULO Pretende-se com este regulamento/plano definir as principais regras relativas ao planeamento das atividades para a manutenção de um ambiente limpo nos locais de atendimento

Leia mais

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO TÍTULO: LIMPEZA DAS ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS Código: ILMD-SGI-POP.001 Revisão/Ano: 00/2018 Classificação SIGDA:

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO TÍTULO: LIMPEZA DAS ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS Código: ILMD-SGI-POP.001 Revisão/Ano: 00/2018 Classificação SIGDA: PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO TÍTULO: LIMPEZA DAS ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS Classificação SIGDA: SUMÁRIO 01. OBJETIVO 02. CAMPO DE APLICAÇÃO 03. RESPONSABILIDADES 04. DEFINIÇÕES 05. REFÊRENCIAS NORMATIVAS

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2013 AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2013 AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2013 AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL O Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal, em conformidade com a Lei nº 8.666 de 21.06.93 e demais alterações, através

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA LABORATORIAL PARA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DE HEMOCOMPONENTES DE TAUBATÉ

MEMORIAL DESCRITIVO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA LABORATORIAL PARA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DE HEMOCOMPONENTES DE TAUBATÉ MEMORIAL DESCRITIVO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA LABORATORIAL PARA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DE HEMOCOMPONENTES DE TAUBATÉ OBJETIVO: Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de

Leia mais

Relatório referente à Pesquisa de Opinião sobre os Serviços Terceirizados de Limpeza e Conservação nas Áreas Internas e Externas da UFPE

Relatório referente à Pesquisa de Opinião sobre os Serviços Terceirizados de Limpeza e Conservação nas Áreas Internas e Externas da UFPE AUDITORIA INTERNA Relatório referente à Pesquisa de Opinião sobre os Serviços Terceirizados de Limpeza e Conservação nas Áreas Internas e Externas da UFPE Período de Realização: Novembro/2009 Apoio: Coordenadoria

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES. Caderno de Encargos. Prestação de Serviços de Limpeza do Edifício do Museu Municipal de Santa Cruz

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES. Caderno de Encargos. Prestação de Serviços de Limpeza do Edifício do Museu Municipal de Santa Cruz CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES Caderno de Encargos Prestação de Serviços de Limpeza do Edifício do Museu Municipal de Santa Cruz Janeiro 2017 ÍNDICE CADERNO DE ENCARGOS Página Parte I - Cláusulas

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS ANEXO II TERMO DE REFERÊNCIA APÊNDICE 5 SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA SISTEMA RIO MANSO

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS ANEXO II TERMO DE REFERÊNCIA APÊNDICE 5 SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA SISTEMA RIO MANSO COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS ANEXO II TERMO DE REFERÊNCIA APÊNDICE 5 SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA SISTEMA RIO MANSO LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL JULHO / 2013 ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...

Leia mais

Concurso Público. Serviços de limpeza nas instalações desportivas situadas em Macau afectas ao Instituto do Desporto

Concurso Público. Serviços de limpeza nas instalações desportivas situadas em Macau afectas ao Instituto do Desporto Concurso Público Serviços de limpeza nas instalações desportivas situadas em Macau afectas ao Instituto do Desporto Requisitos para a prestação de serviços de limpeza. Instalações desportivas, prazo, horário

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I Contratação de empresa especializada para prestação de Serviços de Limpeza, Conservação e Serviço de Copa (fazer o café), a ser executado na Sede do INPREV, conforme as especificações,

Leia mais

Todo dia. Quarto. Sala. Banheiro. Cozinha. Demais cômodos. O que fazer?

Todo dia. Quarto. Sala. Banheiro. Cozinha. Demais cômodos. O que fazer? Todo dia Organizar a bagunça Separar roupas para lavar/guardar Deixar sapatos arejar / tratar mau odor Organizar a bagunça Colocar itens em seus lugares de origem Afofar almofadas Organizar a bagunça Lavar

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL PREGÃO 002 / 2018 ANEXO I

TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL PREGÃO 002 / 2018 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL PREGÃO 002 / 2018 ANEXO I Contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza e conservação das instalações da sede do INPREV, sito à Praça Marechal Deodoro, 120 - Centro

Leia mais

POP 1: PARA DESCONGELAMENTO DE CARNE

POP 1: PARA DESCONGELAMENTO DE CARNE Revisão 00 POP 1: PARA DESCONGELAMENTO DE CARNE RETIRAR A CARNE DO CONGELADOR COM ANTECEDÊNCIA ; COLOCAR EM UM RECIPIENTE ; DEIXAR DENTRO DA GELADEIRA POR NO MÁXIMO 72 HS. >RESPONSÁVEL: Manipulador. >

Leia mais

Quarto. O que fazer? A CADA 15 DIAS UMA VEZ POR SEMANA TODOS OS DIAS A CADA MÊS A CADA 3 MESES A CADA 6 MESES. Limpar lustre. Lavar travesseiros

Quarto. O que fazer? A CADA 15 DIAS UMA VEZ POR SEMANA TODOS OS DIAS A CADA MÊS A CADA 3 MESES A CADA 6 MESES. Limpar lustre. Lavar travesseiros Quarto Trocar lençois/fronhas Limpar sobre as portas e Fazer o giro do colchão Lavar travesseiros Separar roupas para lavar/guardar Afofar travesseiros Limpar ventiladores de teto/chão Aspirar estrado

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS O CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 10ª REGIÃO, inscrito no CNPJ sob o nº. 06.250.863/0001-01, com sede na Rua Silva Jardim, n.º 307 Centro Florianópolis/SC,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS RUA NUNES MACHADO 69 1. ÁREAS DE USO COMUM 1.1. HALL DE ENTRADA DO EDIFÍCIO: Paredes: acabamento em pintura, conforme detalhamento de Esquadrias

Leia mais

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO Versão: 2016.01 Pag.: 1 de 6 1. OBJETIVO Estabelecer procedimentos para, limpeza e desinfecção das superfícies, instalações, equipamentos e materiais do Laboratório IHEF conforme as definições expressas

Leia mais

ANEXO I DO CADERNO DE ENCARGOS

ANEXO I DO CADERNO DE ENCARGOS ANEXO I DO CADERNO DE ENCARGOS CONCURSO PÚBLICO Serviços de limpeza em edifícios 2016/2017 PROGRAMA DE TRABALHOS Parte I Local 1 Armazéns Gerais das 17:00h às 22:00h Verificação e reposição (sempre que

Leia mais

ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO

ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO JARDIM DE CONVIVÊNCIA SALÃO DE FESTAS E PLAYGROUND BICICLETÁRIO CONDOMINIAL LIVING DO APARTAMENTO 07 SUÍTE DO APARTAMENTO 07 LIVING DO APARTAMENTO

Leia mais

ANEXO VII ALOJAMENTOS

ANEXO VII ALOJAMENTOS ANEXO VII ALOJAMENTOS Obrigações da CESSIONÁRIA É terminantemente vedado: a) alterar a estética interna do alojamento, bem como efetuar a remoção e manuseio das peças e acessórios existentes, de forma

Leia mais

ANEXO I METODOLOGIA DE REFERÊNCIA DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

ANEXO I METODOLOGIA DE REFERÊNCIA DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO ANEXO I METODOLOGIA DE REFERÊNCIA DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 1.1. Tarefa: Limpeza de MÓVEIS E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA - limpar com pano úmido e remover pó e manchas das mesas, armários,

Leia mais

Licitações e Contratos

Licitações e Contratos Licitações e Contratos Pregão Presencial nº 22/2017 Processo Licitatório nº 341.299 Serviços de Copa, Limpeza e Conservação ALTERAÇÕES O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE INCORPORADORA: 1 APRESENTAÇÃO MGUS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA., sociedade civil, com sede nesta Capital, na Rua. Mostardeiro

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, NA MODALIDADE DE CONCESSÃO ADMINISTRATIVA, PARA

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, NA MODALIDADE DE CONCESSÃO ADMINISTRATIVA, PARA COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, NA MODALIDADE DE CONCESSÃO ADMINISTRATIVA, PARA AMPLIAÇÃO E OPERAÇÃO PARCIAL DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS

Leia mais

DARELO VISTORIAS IMOBILIÁRIAS ESPECIALISTA EM VISTORIAS IMOBILIÁRIAS FONE

DARELO VISTORIAS IMOBILIÁRIAS ESPECIALISTA EM VISTORIAS IMOBILIÁRIAS FONE DARELO VISTORIAS IMOBILIÁRIAS ESPECIALISTA EM VISTORIAS IMOBILIÁRIAS darelovistoria@gmail.com FONE 11 3438-6268 11 98655-7805 LAUDO DE VISTORIA E FOTOS PARTE INTEGRANTE DO CONTRATO DE LOCAÇÃO DO IMÓVEL

Leia mais

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO MÊS: AGOSTO / 2013

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO MÊS: AGOSTO / 2013 RELATÓRIO FOTOGRÁFICO MÊS: AGOSTO / 2013 OBRA: RESERVA DA LAGOA Informações da Obra: Att. Aos clientes do Reserva da Lagoa A Iguatemi Construções Ltda. tem a satisfação em informar aos nossos clientes

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL CFN nº 3/2009 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA. LICITAÇÃO/MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL nº 03/2009

PREGÃO PRESENCIAL CFN nº 3/2009 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA. LICITAÇÃO/MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL nº 03/2009 Página 1 de 9 PREGÃO PRESENCIAL CFN nº 3/2009 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LICITAÇÃO/MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL nº 03/2009 1. ORGÃO INTERESSADO E LOCALIZAÇÃO 1.1. Órgão Interessado: Conselho Federal

Leia mais

JOÃO DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul.

JOÃO DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul. JOÃO DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul. Faço saber que o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: LEI MUNICIPAL

Leia mais

Cria cargos, dá nova redação aos Artigos 3º e 28 da Lei Municipal n.º 1772/2007 de 12 de dezembro de 2007 e suas alterações e, dá outras providências.

Cria cargos, dá nova redação aos Artigos 3º e 28 da Lei Municipal n.º 1772/2007 de 12 de dezembro de 2007 e suas alterações e, dá outras providências. LEI MUNICIPAL N.º 2.350/2013 Cria cargos, dá nova redação aos Artigos 3º e 28 da Lei Municipal n.º 1772/2007 de 12 de dezembro de 2007 e suas alterações e, dá outras providências. OLMIR ROSSI, Prefeito

Leia mais

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa Memorial Descritivo Empreendimento: Pateo Lisboa Apresentação Este Memorial Descritivo tem por objetivo complementar o projeto arquitetônico do empreendimento na Av. Polonia nº 375, definindo os equipamentos

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 1. Descrição do prédio. Memorial Descritivo Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos mais casa de máquinas, constituído de 56 (cinqüenta

Leia mais

LOTE II. TERMO DE REFERÊNCIA Descrição Geral dos Serviços de Limpeza e Conservação

LOTE II. TERMO DE REFERÊNCIA Descrição Geral dos Serviços de Limpeza e Conservação 1. DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS Os serviços de limpeza e conservação deverão ser realizados, conforme as seguintes especificações: ÁREAS INTERNAS 1.1. DIARIAMENTE, uma vez quando não explicitado. 1.1.1. Remover,

Leia mais

MUNICÍPIO DO FUNCHAL

MUNICÍPIO DO FUNCHAL ANEXO A Anexo ao art. 1 do Programa de Concurso A empresa adjudicatária deverá assegurar a limpeza das instalações, tendo em conta as exigências dos serviços, designadamente, serviços de limpeza a serem

Leia mais

INSPEÇÃO SANITÁRIA EM ASSOCIAÇÕES, COMUNIDADES E CLUBES ESPORTIVOS

INSPEÇÃO SANITÁRIA EM ASSOCIAÇÕES, COMUNIDADES E CLUBES ESPORTIVOS PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO OESTE SECRETARIA DE SAÚDE VIGILÂNCIA SANITÁRIA INSPEÇÃO SANITÁRIA EM ASSOCIAÇÕES, COMUNIDADES E CLUBES ESPORTIVOS Fiscais Sanitários: Sérgion, Marinilse, Caroline VISA: Atua

Leia mais

Memorial Descritivo ÍNDICE

Memorial Descritivo ÍNDICE Memorial Descritivo ÍNDICE 1. Unidades Autônomas... 1 1.1. Unidades do pavimento térreo... 1 1.2. Unidades do pavimento tipo... 2 1.3. Unidades do pavimento duplex... 3 1.4. Especificações Gerais das Unidades

Leia mais

RESIDENCIAL CASA BRANCA MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL CASA BRANCA MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL CASA BRANCA RUA TEREZA HAGUIHARA CARDOSO, Nº 770, JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Março/2017 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Residencial multifamiliar composto

Leia mais

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO POP

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO POP Pág.: 1/9 ETAPAS DO I. Higiene de Equipamentos e Utensílios 1. Primeiro desligar o equipamento da tomada; 2. Desmontar o equipamento retirando suas partes removíveis; 3. Lavar com detergente e esponja;

Leia mais

ANEXO I - LEI Nº 766/97

ANEXO I - LEI Nº 766/97 ANEXO I - LEI Nº 766/97 1- Classe: Servente (contratado) Salário: R$ 300,00 (mensais) Realizar trabalhos braçais. EXEMPLO DE ATRIBUIÇÕES: Executar serviços de carpintaria, manuseio de areias, tijolos,cascalhos,

Leia mais

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRONIZADOS

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRONIZADOS ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRONIZADOS NOME DO PROCEDIMENTO Ref.: POP-001/09-0 Revisão: 00 Emissão: Setembro Qtde. Pág.: 14 INTRODUÇÃO 1) Dispõe sobre o Regulamento Técnico

Leia mais

SECRETARIA DA FAZENDA VOLUME 15 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA EM AMBIENTE ESCOLAR

SECRETARIA DA FAZENDA VOLUME 15 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA EM AMBIENTE ESCOLAR SECRETARIA DA FAZENDA VOLUME 15 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA EM AMBIENTE ESCOLAR Versão Janeiro/2015 VOLUME 15 INSTRUÇÕES GERAIS... 3 INSTRUÇÕES SOCIOAMBIENTAIS ESPECÍFICAS... 7 CAPÍTULO I - ESPECIFICAÇÕES

Leia mais

Concurso Público nº 04 / DAF / 2014

Concurso Público nº 04 / DAF / 2014 Concurso Público nº 04 / DAF / 2014 Prestação de Serviços de Limpeza nas Instalações e Armazéns do, durante o período de Julho de 2014 ao final de 2016 Anexo I ao Caderno de Encargos Instruções para os

Leia mais

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5 1 de 5 MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS PROPRIETÁRIO: VÊNETO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. OBRA: Edifício Residencial LOCAL: Rua Rio Branco, 575 Santa Cruz do Sul - RS. ÁREA TOTAL DO EMPREENDIMENTO:

Leia mais

Cantina Escolar. Manual de Práticas Saudáveis. Secretaria da Educação 1

Cantina Escolar. Manual de Práticas Saudáveis. Secretaria da Educação 1 Cantina Escolar Manual de Práticas Saudáveis Secretaria da Educação 1 A construção da cidadania passa, também e necessariamente, pela prática de uma alimentação saudável na infância e na adolescência.

Leia mais

ANEXO B MEMORIAL DESCRITIVO E LAYOUT DO ESTANDE FEIRA AGRISHOW

ANEXO B MEMORIAL DESCRITIVO E LAYOUT DO ESTANDE FEIRA AGRISHOW ANEXO B MEMORIAL DESCRITIVO E LAYOUT DO ESTANDE FEIRA AGRISHOW Memorial Descritivo Estande: Externo Área Total: 300.00 m² Piso Em deck de madeira de cedrilho tratada e aparelhada, com aplicação de seladora

Leia mais

Câmara Municipal de Sengés

Câmara Municipal de Sengés 1.2.3.1.1.01.01.01.00.00.00.00 - APARELHOS DE MEDIÇÃO E ORIENTAÇÃO 498 - CRONOMETRO REGRESSIVO 1.2.3.1.1.01.02.00.00.00.00.00 - APARELHOS E EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO 430 - APARELHO DE FAX 462 - ROTEADOR

Leia mais

DESCRIÇÕES PRELIMINARES

DESCRIÇÕES PRELIMINARES DESCRIÇÕES PRELIMINARES O Residencial Villa Bella, será composto por 14 pavimentos, sendo 1 pilotis e 13 pavimentos tipo. Serão no total 104 unidades, sendo 08 apartamentos por pavimento tipo. Pilotis

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE SAGRES ANEXO II DOS PRINCÍPIOS DE QUE TRATA O EDITAL

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE SAGRES ANEXO II DOS PRINCÍPIOS DE QUE TRATA O EDITAL ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE SAGRES ANEXO II DOS PRINCÍPIOS DE QUE TRATA O EDITAL EMPREGO Nº. de Questões 01. Ajudante de Serviços Gerais 40 02. Atendente Administrativo 40 03. Auxiliar de Administração

Leia mais

EDIFÍCIO ESBOÇO BAINHARIA MAPA DE ACABAMENTOS

EDIFÍCIO ESBOÇO BAINHARIA MAPA DE ACABAMENTOS 1 EDIFÍCIO ESBOÇO BAINHARIA OUTUBRO 2017 2 De acordo com o projeto aprovado pela PORTO VIVO, SRU, está previsto transformar o prédio em 8 frações, mais a zona comum para acesso a todas as frações: - Fração

Leia mais

Concurso Público. Serviços de Limpeza na Sede e no Edifício Administrativo da Ala Oeste do Instituto do Desporto

Concurso Público. Serviços de Limpeza na Sede e no Edifício Administrativo da Ala Oeste do Instituto do Desporto Concurso Público Serviços de Limpeza na Sede e no Edifício Administrativo da Ala Oeste do Instituto do Desporto Requisitos para a prestação de serviços de limpeza 1. Serviços de limpeza da 1ª parte Fornecimento

Leia mais

DESCRIÇÕES PRELIMINARES. O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo.

DESCRIÇÕES PRELIMINARES. O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo. DESCRIÇÕES PRELIMINARES O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo. Subsolo - Será composto de depósito, subestação, gerador,

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO DAC N 5/2009 ANEXO I - ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS 2 ÍNDICE 1 - OBJETO... 3 2 LOCAL E HORÁRIO DA EXECUÇÃO

Leia mais

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL RECANTO DO SOL RUA SEBASTIÃO NUNES DOS PASSOS, Nº 50, (ANTIGA RUA GUARUJA E/OU RUA 4), JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Maio/2018- REV 00 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

RELATÓRIO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES AGRUPAMENTO N.º 1 DE PORTALEGRE. Ano letivo: 2013/14

RELATÓRIO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES AGRUPAMENTO N.º 1 DE PORTALEGRE. Ano letivo: 2013/14 RELATÓRIO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES AGRUPAMENTO N.º 1 DE PORTALEGRE Ano letivo: 2013/14 INTRODUÇÃO O presente documento tem como objetivo principal a realização de um diagnóstico de necessidades de

Leia mais

REDUÇÃO. Apartamento T2 com Grande Varanda virada a Sul em Localização Previlegiada, Vilamoura APARTAMENTO EM VILAMOURA

REDUÇÃO. Apartamento T2 com Grande Varanda virada a Sul em Localização Previlegiada, Vilamoura APARTAMENTO EM VILAMOURA REDUÇÃO Apartamento T2 com Grande Varanda virada a Sul em Localização Previlegiada, Vilamoura APARTAMENTO EM VILAMOURA ref. VM925 315.000 299.000 2 2 112 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO 1. ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS DE MATERIAIS 1.1. DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO 1.1.1. SALA DE ESTAR / JANTAR/ CIRCULAÇÃO Pisos: Porcelanato polido Delta Bianco Avório, dimensões 60x60, classe

Leia mais

pedro ferreira architecture studio

pedro ferreira architecture studio pedro ferreira architecture studio pfarchstudio@gmail.com www.pfarchstudio.com Piso 0 Fração A T1-82.00 m2 Fração B T1+1-90.00 m2 Fração C T1-36.00 m2 Fração D T1-49.00m2 + 3.00m2 (pátio) + 23.00m2 (logradouro)

Leia mais

Fantástico Apartamento Penthouse T1 no Resort Hilton 5*, Vilamoura APARTAMENTO EM VILAMOURA

Fantástico Apartamento Penthouse T1 no Resort Hilton 5*, Vilamoura APARTAMENTO EM VILAMOURA Fantástico Apartamento Penthouse T1 no Resort Hilton 5*, Vilamoura APARTAMENTO EM VILAMOURA ref. VM721 345.000 1 1 82 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Vilamoura Quarteira Loulé,

Leia mais

1. Estrutura: construída em betão armado e lajes aligeiradas de 33 cm de espessura.

1. Estrutura: construída em betão armado e lajes aligeiradas de 33 cm de espessura. Edifício de habitação com construção de alta qualidade, composto por 12 frações, sendo elas 8 apartamentos tipo T3 e 4 apartamentos tipo T2 com excelentes áreas interiores e de lazer, todos com garagem

Leia mais

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J APARTAMENTO TIPO Planta Apartamento TIPO 1 Dormitórios 45,52 m² área útil privativa + vaga Planta Apartamentos com 2 Dormitórios (2º dormitório reversível) por conta do comprador Schultzer de Camargo Valter

Leia mais

CIP Controle Integrado de Pragas

CIP Controle Integrado de Pragas CIP Controle Integrado de Pragas Explicação O que é o serviço: realizamos o controle e a prevenção de pragas de forma contínua na empresa ou residência. Visitas periódicas (minimamente mensal) serão realizadas

Leia mais

NOVA SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DE MINAS GERAIS

NOVA SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DE MINAS GERAIS NOVA SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DE MINAS GERAIS Programa de Necessidades / Dimensionamento (VERSÃO PRELIMINAR) ÁREAS DO CONSELHO REGIONAL Código Espaços Pessoal Características Relacionamento

Leia mais

PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA:

PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA: CLÍNICAS: 1. Recolher o lixo todos os turnos 2. Teto (1x por semana) 3. Paredes (1x por semana) - Com água e sabão utilizando esponja ou pano - Limpar pia e bancadas com água e sabão e depois hipoclorito

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Residencial Ana Beatriz Local: Rua Adolfo Cattani, 775 - São Carlos-SP 1 CONSTITUÍDO: - O terreno com 1.746,58 m² tem acesso ao pavimento térreo pela Rua Adolfo

Leia mais

DO CADERNO DE ENCARGOS

DO CADERNO DE ENCARGOS ANEXO I DO CADERNO DE ENCARGOS CONCURSO PÚBLICO Serviços gerais de limpeza em edifícios PROGRAMA DE TRABALHOS Parte I Local 1 Armazéns Gerais horário da manhã (das 08:00h às 16:30h); Lavagem dos lavabos

Leia mais

OBRA CAIXA ECÔNOMICA GOLDEN RESIDENCE

OBRA CAIXA ECÔNOMICA GOLDEN RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO 1 DADOS INICIAIS: 1.1 ENDEREÇO: Rua Raul Cardoso nº. 110/122 Bairro Fazendinha Campos dos Goytacazes RJ. 1.2 PRÉDIO MULTIFAMILIAR COMPOSTO DE: 1.2.1 TÉRREO Portaria, (01) um elevador,

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO BÁSICA DE MATERIAIS RESIDENCIAL SANTA TEREZINHA RUA: SANTA TEREZINHA Nº 121 BAIRRO DARCI VARGAS CONTAGEM-MG 1. ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS 1.1. DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO 1.1.1. SALA DE ESTAR

Leia mais

RESULTADO ATO CONVOCATÓRIO N.º 14/2018

RESULTADO ATO CONVOCATÓRIO N.º 14/2018 RESULTADO ATO CONVOCATÓRIO N.º 14/2018 A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul - AGEVAP torna público que as empresas: NASCIMENTO & RODRIGUES COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS

Leia mais

Moradia com 5 Quartos e Cave, em Castro Marim, Próxima de Campo de Golf e a 800m da Praia VILLA EM CASTRO MARIM

Moradia com 5 Quartos e Cave, em Castro Marim, Próxima de Campo de Golf e a 800m da Praia VILLA EM CASTRO MARIM Moradia com 5 Quartos e Cave, em Castro Marim, Próxima de Campo de Golf e a 800m da Praia VILLA EM CASTRO MARIM ref. S3021 620.000 5 5 310 m2 1.243 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes

Leia mais

JUSTIFICATIVA. Senhores(a) Vereadores(a):

JUSTIFICATIVA. Senhores(a) Vereadores(a): JUSTIFICATIVA Senhores(a) Vereadores(a): Em anexo, a Mesa Diretora desta Câmara de Vereadores, encaminha para a apreciação e aprovação desse Colendo Poder Legislativo, o PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2018,

Leia mais

TERMO DE VISTORIA DE IMÓVEL LOCADO

TERMO DE VISTORIA DE IMÓVEL LOCADO TERMO DE VISTORIA DE IMÓVEL LOCADO LOCADOR(A)(S): LOCATÁRIO(A)(S): FIANÇA: Caução locatícia R$... (...) Correspondente a 03 meses. IMÓVEL: Rua/Avenida..., conforme vistoria anexa. O LOCATÁRIO declara,

Leia mais

PROGRAMA DE NECESSIDADES

PROGRAMA DE NECESSIDADES Área Total - Presidência Espera / Secretaria Sala da presidência Acesso ao setor 1 posto de trabalho; estar Presidência para 6 O ambiente de 1 mesa de trabalho, 1 reuniões deverá ser mesa de reunião para

Leia mais

1 Imóveis Indústria. Armazém Cascais (UL ) R Alfredo da Silva, nº 2A, lt 2, S, S Domingos de Rana

1 Imóveis Indústria. Armazém Cascais (UL ) R Alfredo da Silva, nº 2A, lt 2, S, S Domingos de Rana Trata-se de um Armazém com boa localização no Parque Industrial da Abóboda, junto da Estrada Nacional E.N. 249-4 no troço entre a Abóboda e Trajouce. O parque Industrial, no qual o armazém se encontra

Leia mais

Moradias Aljubarrota. Rua de Aljubarrota c/ Rua de Corte Real

Moradias Aljubarrota. Rua de Aljubarrota c/ Rua de Corte Real Moradias Aljubarrota Rua de Aljubarrota c/ Rua de Corte Real Índice 1 Localização 3 2 Imagens Tridimensionais 5 3 Quadro de áreas/preços 7 4 Plantas 11 5 Mapa de Acabamentos 14 6 Contactos 16 Moradias

Leia mais

PROGRAMA SOJA PLUS Programa de Gestão Econômica, Social e Ambiental da Soja Brasileira

PROGRAMA SOJA PLUS Programa de Gestão Econômica, Social e Ambiental da Soja Brasileira PROGRAMA SOJA PLUS Programa de Gestão Econômica, Social e Ambiental da Soja Brasileira Qualidade de Vida no Trabalho Segurança e Saúde no Trabalho Rural EDIFICAÇÕES RURAIS E INSTALAÇÕES ELÉTRICAS OBS:

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS PROCEDIMENTO DE AJUSTE DIRETO PARA A CONCESSÃO DE EXPLORAÇÃO DOS SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO FUNDAÇÃO DE SERRALVES

CADERNO DE ENCARGOS PROCEDIMENTO DE AJUSTE DIRETO PARA A CONCESSÃO DE EXPLORAÇÃO DOS SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO FUNDAÇÃO DE SERRALVES CADERNO DE ENCARGOS PROCEDIMENTO DE AJUSTE DIRETO PARA A CONCESSÃO DE EXPLORAÇÃO DOS SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO FUNDAÇÃO DE SERRALVES 1. Âmbito O presente concurso tem como objecto a concessão de exploração

Leia mais

Lusiani Cristina Ramos

Lusiani Cristina Ramos L A U D O ÍNDICE CONSIDERACOES INICIAIS...3 VISTORIA DO IMOVEL...4 PARECER TECNICO...5 ANEXOS...11 CONCLUSAO...36 TERMO DE ENCERRAMENTO...37 2 fls. 152 CONSIDERAÇÕES INICIAIS OBJETIVO O presente laudo

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: 08 REVISÃO: 04 DATA: 17/10/11 1- Descrição dos acabamentos das unidades; 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Anexo I

TERMO DE REFERÊNCIA. Anexo I TERMO DE REFERÊNCIA Anexo I 1. OBJETO Contratação de empresa(s) especializada(s) na prestação de serviços continuados de limpeza, asseio, conservação e de mão de obra terceirizada para prestar suporte

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 22/2016

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 22/2016 Página 1 de 14 Tipo de Julgamento: Menor Preço por 1 68,00 Un SABÃO EM PÓ 2KG Valor de Referência: 19,50000 2 2.516,00 UN PAPEL HIGIÊNICO FOLHA SIMPLES 60 METROS DE BOA QUALIDADE PACOTE COM 4 ROLOS Valor

Leia mais

Célere PORTODOURO. Porto. Mapa de Acabamentos

Célere PORTODOURO. Porto. Mapa de Acabamentos Estrutura A estrutura do edifício é em betão armado com lajes maciças. A estrutura das caixas de escadas e dos elevadores são também em betão armado e constituem núcleos rígidos do edifício. Fachada A

Leia mais

Manual do Fiscal Setorial

Manual do Fiscal Setorial Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria Pró-Reitoria de Infraestrutura Coordenadoria de Serviços Gerais Manual do Fiscal Setorial Estabelece os procedimentos de atuação do fiscal setorial

Leia mais

REDUÇÃO. Moradia de Campo V4, com Piscina perto de Silves VILLA EM SÃO BARTOLOMEU DE MESSINES THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS

REDUÇÃO. Moradia de Campo V4, com Piscina perto de Silves VILLA EM SÃO BARTOLOMEU DE MESSINES THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS REDUÇÃO Moradia de Campo V4, com Piscina perto de Silves VILLA EM SÃO BARTOLOMEU DE MESSINES ref. S2443 675.000 595.000 4 3 230 m2 1.228 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + São

Leia mais

Lote 28. Artigo Matricial: Situação Física: Ocupada. Alegado Promitente-Comprador: Trovador do Tempo. Data: 09/08/2011

Lote 28. Artigo Matricial: Situação Física: Ocupada. Alegado Promitente-Comprador: Trovador do Tempo. Data: 09/08/2011 Lote 28 Artigo Matricial: 6372 Situação Física: Ocupada Alegado Promitente-Comprador: Trovador do Tempo Data: 09/08/2011 Intervenientes: Administrador da Insolvência, Eng. Márcio Santos, Dr. Gil Remédios,

Leia mais

PRIDE IPIRANGA RELATÓRIO DE ANDAMENTO DAS OBRAS PERÍODO MARÇO A MAIO DE 2017

PRIDE IPIRANGA RELATÓRIO DE ANDAMENTO DAS OBRAS PERÍODO MARÇO A MAIO DE 2017 PERÍODO MARÇO A MAIO DE 2017 Andamento das Obras Serviços concluídos até 31/05/2017 Fachadas Instalações hidráulicas, elétricas, interfones, alarme de incêndio, sistema de monitoramento e controle de acesso;

Leia mais

ANEXO II - ANATEL/SE - PLANILHA DE PREÇOS

ANEXO II - ANATEL/SE - PLANILHA DE PREÇOS Serviço: MÊS/ANO BASE: "Limpeza, Conservação e Copa". ANEXO II ANATEL/SE PLANILHA DE PREÇOS LOCAL: PRÉDIO TIPO: Av. Gonçalo Prado Rolemberg n º 1.013 Centro Aracaju/SE ESCRITÓRIO POPULAÇÃO APROXIMADA DO

Leia mais

PRIME RESIDENCE (Rua Rangel Pestana, 256)

PRIME RESIDENCE (Rua Rangel Pestana, 256) CHL Desenvolvimento Imobiliário S/A PRIME RESIDENCE (Rua Rangel Pestana, 256) MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO 1- ACABAMENTO DAS UNIDADES AUTÔNOMAS 1.1 - SALA/CIRCULAÇÃO/HALL Parede: Pintura plástica

Leia mais

Reação ao fogo de materiais e revestimentos

Reação ao fogo de materiais e revestimentos Reação ao fogo de materiais e revestimentos Reação ao fogo é a forma como determinado material reage quando arde, ou seja a quantidade de calor e fumo que produz, se ao arder deita gotas incandescentes,

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará. ANEXO I (a) - TERMO DE REFERÊNCIA

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará. ANEXO I (a) - TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO ANEXO I (a) - TERMO DE REFERÊNCIA Constitui objeto do presente Termo de Referência, a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de mão de obra terceirizada nas funções especificadas,

Leia mais

manual produtos conservação e limpeza

manual produtos conservação e limpeza manual produtos conservação e limpeza indústria + arte índice 3 limpeza e conservação geral 4 ferragens puxadores dobradiças 5 oslo e cube alumínio 6 MDF 7 cezanne pintura gofratto italiano 8 madeira lâmina

Leia mais

PROCESSO SELETIVO EDITAL 28/2017

PROCESSO SELETIVO EDITAL 28/2017 PROCESSO SELETIVO EDITAL 28/2017 CARGO E UNIDADES: Auxiliar de Serviços Gerais - ASG (Mossoró) Atenção: NÃO ABRA este caderno antes do início da prova. Tempo total para resolução desta prova: 2 (duas)

Leia mais

Especificações básicas

Especificações básicas MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Especificações básicas Abril2013 Versão 02 1. APARTAMENTOS a. Estar/jantar/dormitório/circulação Piso: cimento desempenado, preparado para receber forração, cerâmica

Leia mais

São Paulo, 01 de julho de SENAC EDITORAS. Assunto : Memorial Descritivo Projeto : Stand Senac / Bienal do Livro 2011 / Rio de Janeiro.

São Paulo, 01 de julho de SENAC EDITORAS. Assunto : Memorial Descritivo Projeto : Stand Senac / Bienal do Livro 2011 / Rio de Janeiro. 1 São Paulo, 01 de julho de 2011. SENAC EDITORAS Assunto : Memorial Descritivo Projeto : Stand Senac / Bienal do Livro 2011 / Rio de Janeiro Área: 210,00 m 2 (ilha). Piso: Deck de madeira elevado a 10

Leia mais

CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS DR. JOÃO AMORIM ADEQUAÇÃO DE PRÉDIO EXISTENTE PARA IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇO 24 HORAS ANEXO I

CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS DR. JOÃO AMORIM ADEQUAÇÃO DE PRÉDIO EXISTENTE PARA IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇO 24 HORAS ANEXO I ADEQUAÇÃO DE PRÉDIO EXISTENTE PARA IMPLANTAÇÃO DE 24 HORAS QUANT VALOR TOTAL 1 ADEQUAÇÃO DE CONSULTÓRIOS 1.1 04-50-10 DEMOLIÇÃO DE PLACAS DIVISÓRIAS DE GRANILITE OU SIMILAR M2 72,87 R$ - 1.2 01-01-06 1.3

Leia mais

Higienização dos documentos e depósitos

Higienização dos documentos e depósitos Higienização dos documentos e depósitos OT-16 1 Descrição A presente orientação visa estabelecer medidas de higiene nos arquivos dos tribunais e elucidar sobre a sua execução. Higienização dos documentos

Leia mais

EMPREENDIMENTO Matosinhos Sul

EMPREENDIMENTO Matosinhos Sul EMPREENDIMENTO Matosinhos Sul LOCALIZAÇÃO MATOSINHOS - Porto Venha a pé, pelo sul, junto ao mar, entre na despojada marginal de Souto Moura, olhe a lendária Praia de Matosinhos fervilhante de magia e de

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2010 PROCESSO Nº 034/2010

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2010 PROCESSO Nº 034/2010 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2010 PROCESSO Nº 034/2010 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO E JARDINAGEM. 1 - OBJETO E JUSTIFICATIVA

Leia mais

Rotina de Higiene e Limpeza

Rotina de Higiene e Limpeza Rotina de Higiene e Limpeza Diáriamente Calçadas Varrer as calçadas, retirando o lixo das jardineiras e junto ao meio fio (retirando as fezes dos animais). Jardineiras e vasos Rregar as plantas a tardinha

Leia mais

Palácio de S.Bento. O Parlamento e os Cidadãos As acessibilidades do Parlamento. Arqtª. Maria Susana Veiga Simão

Palácio de S.Bento. O Parlamento e os Cidadãos As acessibilidades do Parlamento. Arqtª. Maria Susana Veiga Simão O Parlamento e os Cidadãos As acessibilidades do Parlamento O Parlamento e os Cidadãos As acessibilidades do Parlamento Sobre as questões que vamos abordar neste Curso de Formação, Acessibilidades do Parlamento,

Leia mais

Lava Tudo Perfumado. Refª0223 LTM Floral / Refª0084 LTM Marinho. Refª0086 LT Alfazema / Refª0087 LT Pinho

Lava Tudo Perfumado. Refª0223 LTM Floral / Refª0084 LTM Marinho. Refª0086 LT Alfazema / Refª0087 LT Pinho Lava Tudo Perfumado Refª0223 LTM Floral / Refª0084 LTM Marinho Detergente lava tudo de uso geral 3,55 Detergente líquido perfumado de elevado poder de limpeza. Especialmente indicado para a limpeza de

Leia mais