Apresentação Caro empreendedor, você sabia que a expectativa de crescimento do comércio eletrônico no Brasil é de 43,5% até 2020? Isto representará um

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Apresentação Caro empreendedor, você sabia que a expectativa de crescimento do comércio eletrônico no Brasil é de 43,5% até 2020? Isto representará um"

Transcrição

1 e-commerce: Tópicos estratégicos para um negócio de sucesso ARCTURUS Marketing Digital

2 Apresentação Caro empreendedor, você sabia que a expectativa de crescimento do comércio eletrônico no Brasil é de 43,5% até 2020? Isto representará um montante de US$ 28 bilhões em vendas ao ano, apenas em negócios realizados pela internet. Mas o e-commerce brasileiro não é apenas promissor. Atualmente, este segmento já movimenta US$ 19,5 bilhões e se mostra uma alternativa e tanto para empresas que procuram driblar as dificuldades e aumentar os lucros. Se você ainda não conquistou sua fatia nesse mercado e busca correr atrás do prejuízo, saiba que implementar um e- commerce, seja qual for o seu produto ou serviço, não é tão complicado e, com certeza, custa menos do que você imagina. Porém, como toda iniciativa comercial, requer planejamento. Caso seu negócio já esteja em uma plataforma e-commerce, mas os resultados andam tímidos, saiba que, além do planejamento inicial, manutenção também é fundamental. Nós da Arcturus Consultoria & Marketing Digital listamos 15 aspectos que precisam ser analisados na hora de montar ou potencializar sua loja virtual. Desejamos sucesso em sua empreitada. Equipe Arcturus

3 Descrições originais 3 Criar descrições exclusivas para cada produto: isto é extremamente importante! É tentador usar a descrição de um fabricante para seus produtos, ou repetir seções de conteúdo para produtos similares, mas a melhor estratégia é criar uma descrição completamente original para cada um dos seus produtos. É bastante trabalhoso, mas o conteúdo duplicado pode prejudicar gravemente a sua campanha. 2. Fácil navegação Organize suas páginas de produtos o mais intuitivamente possível, separando em categorias facilmente pesquisáveis e compreensíveis. Isto é crucial para alcançar bons posicionamentos nos rankings dos motores de busca e melhora a experiência do usuário (UX). Faça o seu mapa do site óbvio e fácil de seguir, projete-o de uma forma que agrade aos olhos e imediatamente direcione os usuários para onde ele quiser ir.

4 Rápido carregamento Otimizar o tempo de carregamento de suas páginas, reduzindo o tamanho de suas imagens. É importante ter imagens em alta qualidade em suas páginas de produtos, mas tudo em excesso é ruim. Ter muitas imagens em alta em uma página pode prejudicar o carregamento do seu site, o que é ruim para o SEO (Search Engine Optimization). Reduza o tamanho de suas imagens, ou construa um recurso que permita aos usuários zoom para ver uma versão maior. Isto irá manter sua velocidade de carregamento suave, sem perda na qualidade. 4. Links entre as páginas Criar links entre as páginas sempre que possível. O Google prefere sites com links internos de agregação de valor. Quanto menos cliques um usuário faz a fim de chegar a uma determinada página em seu site, melhor.

5 Otimização mobile 5 Otimizar seu site para celular: isto é essencial para qualquer site, mas especialmente em uma plataforma de e - commerce, ou será quase impossível navegar. Dê a seus usuários uma experiência móvel suave, seja com um design responsivo, um projeto móvel específico, ou um aplicativo interativo que forneça a melhor experiência móvel possível. Isso vai se tornar cada vez mais importante nos próximos anos. 6. Integração às Redes Sociais Além da integração social básica, suas páginas de produtos devem ter botões de compartilhamento para que os usuários passem informações sobre seus produtos aos amigos e seguidores. Esta é uma boa prática de negócios em geral, mas é particularmente bom para SEO, pois o Google pode utilizar sinais sociais como uma medida de autoridade.

6 Categorias sazonais Itens sazonais tendem a ter uma menor concorrência de palavras-chave. Para obter o máximo proveito de seus itens sazonais, crie páginas de categorias específicas, tais como Decoração de São João ou Melhor da Moda Estímulo à interatividade Outra grande opção de conteúdo para plataformas de e- commerce é um fórum onde os usuários podem trocar informações sobre os seus produtos favoritos e fazer recomendações a outros. Isso vai aumentar a fidelidade à marca entre os seus participantes. Incentive o crescimento da comunidade, interaja e responda a dúvidas e reclamações, sempre que possível.

7 Visual 7 Plataformas de e-commerce servem como um meio perfeito para conteúdo visual, o que é muito importante para SEO. Inclua vídeos e várias fotos em alta qualidade para cada produto que você oferece, marcados com metadados relevantes, de modo que cada imagem tenha uma chance de mostrar-se em uma pesquisa baseada em imagens relevantes. Claro, lembrando sempre de armazenar estes arquivos de modo que não interfiram no carregamento da página. 10. Segurança Ter criptografia HTTPS é extremamente importante para a segurança do usuário. Se o seu e-commerce não é criptografado, obtenha já. Além de fornecer uma camada extra de segurança do usuário, ele também fornece um sinal de classificação significativa para o Google.

8 Link building Extremamente importante para os sites de e-commerce, apresentam uma oportunidade significativa: amplo conteúdo para os links diretos. Ao construir sua campanha de link building, mantenha o foco em conseguir links para as páginas mais profundas do seu site (tais como páginas de produtos de nicho). 12. Correção de erros Sites de e-commerce podem crescer rapidamente, uma vez que eles geralmente têm uma enorme (e crescente) quantidade de páginas. Execute verificações de rotina para se certificar de que nenhum dos seus permalinks estão gerando erros 404 e que todos os seus links para conteúdo externo estão em plena funcionalidade. Você pode fazer isso usando uma ferramenta de rastreamento, tais como Google Webmaster Tools e Screaming Frog SEO Spider Tool.

9 URL s amigáveis 9 Cada URL em sua plataforma de e-commerce deve ser única, relevante para a página e otimizada para keyword. Se você estiver usando um meio automatizado de criação de páginas, você pode ficar com uma URL que termina em uma longa série de números e letras. Caso isso aconteça, mude imediatamente. Por exemplo, se você está oferecendo um grande guarda-chuva vermelho em uma página específica do produto, termine a sua URL com /grande-guarda-chuvavermelho em vez de / Metadescrições Quando uma página aparece nos resultados do motor de busca (SERP), a metadescrição aparece como texto sob o hiperlink. Use isso a seu favor editando cada metadescrição de seus produtos. Seu objetivo deve ser fisgar imediatamente a atenção do seu usuário.

10 Pesquisa interna É importante perceber que o Google não é o único motor de busca que requer sua atenção. Se você deseja que seus usuários comprem em seu site, você precisa construir e aperfeiçoar uma função de busca interna que pode eficientemente vasculhar seu site e fornecer os resultados mais relevantes para os usuários. Isso significa construir um algoritmo que pode lidar com erros de ortografia, oferecer pesquisas de previsão e classificação de cada página do site. Isso também significa otimizar seus títulos de produtos e categorias para serem pesquisados interna e externamente.

11 Hora de pôr a mão na massa! Coloque essas estratégias em prática imediatamente e faça atualizações regulares na medida em que o seu negócio cresce. Sites de e-commerce têm desafios únicos e especificidades em relação a outros sites, mas, com as práticas adequadas, SEO não será difícil para eles.

12

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO!

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! 10 S PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! INTRODUÇÃO Seu site é o seu cartão de visitas neste contexto digital que estamos inseridos. A maioria das

Leia mais

O Guia Definitivo para Profissionais de Marketing de Conteúdo. por SEMrush

O Guia Definitivo para Profissionais de Marketing de Conteúdo. por SEMrush O Guia Definitivo para Profissionais de Marketing de Conteúdo por SEMrush Tabela de conteúdo Introdução Para quem é esse guia? 1 2 3 4 5 Análise de conteúdo Auditoria de Conteúdo Otimização do Conteúdo

Leia mais

Analise do E-bit ao crescimento 2013

Analise do E-bit ao crescimento 2013 Visão Comercial Com o forte crescimento da internet e em especial do e- commerce, muitas empresas, independente de porte ou segmento se questionam sobre abrir o leque ou não, idem para pessoas físicas.

Leia mais

O melhor de tudo nessas indicações que todas as Ferramentas SEO que vou indicar são grátis.

O melhor de tudo nessas indicações que todas as Ferramentas SEO que vou indicar são grátis. Ferramentas SEO grátis Neste artigo vai conhecer as melhores Ferramentas SEO grátis ajudando e facilitando a sua vida com search engine optimization. Você pode usar essas ferramentas para ajudar nas pesquisas

Leia mais

PARA SEO. Para alavancar seu posicionamento

PARA SEO. Para alavancar seu posicionamento 9 FERRAMENTAS PARA SEO Para alavancar seu posicionamento I N T R O D U Ç Ã O O SEO (Search Engine Optimization), resumidamente, é um conjunto de técnicas e estratégias para otimizar seu site nos motores

Leia mais

ESTRATÉGIAS SIMPLES DE SEO PARA APLICAR NO SEU BLOG

ESTRATÉGIAS SIMPLES DE SEO PARA APLICAR NO SEU BLOG ESTRATÉGIAS SIMPLES DE SEO PARA APLICAR NO SEU BLOG (e alcançar os primeiros resultados das buscas) Conhecer estratégias de SEO é fundamental para fazer o seu blog crescer, para alcançar os primeiros resultados

Leia mais

A Internet gira em torno dos buscadores

A Internet gira em torno dos buscadores A Internet gira em torno dos buscadores Apreenda o que é SEO e como ele é aplicado Sites de busca, buscadores ou mecanismos de pesquisa são hoje a principal fonte de pesquisa de informações por usuários

Leia mais

Treinamento SEO. Dicas para aumentar as vendas e proporcionar uma boa experiência de compra para o consumidor.

Treinamento SEO. Dicas para aumentar as vendas e proporcionar uma boa experiência de compra para o consumidor. Treinamento SEO Dicas para aumentar as vendas e proporcionar uma boa experiência de compra para o consumidor. Abordagem O que é SEO? Como criar a descrição dos produtos Como criar categorias e subcategorias

Leia mais

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista WEBSITE Desde 2010 o Grupo Zion vem elaborando websites para segmentos variados sempre com a categoria de personalização dos layouts conforme as necessidades de seus clientes. Porém a partir deste momento

Leia mais

Checklist completo: otimizações de SEO que você precisa fazer hoje mesmo. VIVER DE BLOG Página 1

Checklist completo: otimizações de SEO que você precisa fazer hoje mesmo. VIVER DE BLOG Página 1 Checklist completo: otimizações de SEO que você precisa fazer hoje mesmo VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Você precisa escrever pensando sempre nos medos, desejos e objeções de sua audiência. Esse deve

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

7 Técnicas Importantes de SEO. Para melhorar seus. resultados

7 Técnicas Importantes de SEO. Para melhorar seus. resultados 7 Técnicas Importantes de SEO Para melhorar seus resultados Sumário 1. Sobre Nós 2. Introdução 3. 1. Conteúdo Nas Redes Sociais Ganham Destaque 4. 2. Os Vídeos Continuam Dominando 5. 3. Otimização Móvel

Leia mais

Venha se tornar um parceiro BeApp!

Venha se tornar um parceiro BeApp! Venha se tornar um parceiro BeApp! parceiros.beapp.com.br 266 milhões de celulares ativos no Brasil e 74% deles utilizam aplicativas constantemente Fonte: Observatório Móvel da GSMA 2 O que isso significa?

Leia mais

Como Aumentar Sua Visibilidade Online e Conseguir Mais Clientes Para o Seu Negócio! CONteÚdo

Como Aumentar Sua Visibilidade Online e Conseguir Mais Clientes Para o Seu Negócio! CONteÚdo CONteÚdo SEO - O Que é, e Como Ele Pode Ajudar o SEU Negócio?... 4 Como o Google Funciona? E Porque Você Precisa Dele?... 5 1 - SEO Local. Porque Ele é o Ideal Pro Seu Negócio?... 8 2 - Site Responsivo.

Leia mais

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4 Marketing Digital Publicidade e Marketing Aula 4 hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords market share (pt)

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

Introdução. Muito obrigado pelo seu interesse no serviço DAT Mega SEO!

Introdução. Muito obrigado pelo seu interesse no serviço DAT Mega SEO! Introdução Muito obrigado pelo seu interesse no serviço DAT Mega SEO! Neste documento, encontrará detalhes sobre como analisamos estrategicamente as suas oportunidades para elaborarmos um plano de SEO

Leia mais

Quer Aprender A Vender Todos Os Dias Com Técnicas de Mini Sites? Acesse Aqui:

Quer Aprender A Vender Todos Os Dias Com Técnicas de Mini Sites? Acesse Aqui: Quer Aprender A Vender Todos Os Dias Com Técnicas de Mini Sites? Acesse Aqui: http://claudiobuenoweb.omb10.com/minisite 11 FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA PESQUISA DE PALAVRAS-CHAVE Olá, tudo bem? Meu nome

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 (iva não incluído) Tipologia: Blended Blended Objetivos: No final da formação

Leia mais

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade quem somos A Mountains Visual Studio é um estúdio criativo apaixonado por comunicação visual e mídias sociais. Somos loucos por montanha e daí vem nosso nome. Nada melhor do que a natureza para gerar criatividade.

Leia mais

COMO APARECER na Primeira Página

COMO APARECER na Primeira Página COMO APARECER na Primeira Página Introdução a busca orgânica A busca orgânica apresenta os resultados de acordo com os critérios de classificação do próprio Google, nos quais o dinheiro não influencia.

Leia mais

SEM GOOGLE ADWORDS. REDE LOPES - A maior rede imobiliária da América Latina. 1. Links Patrocinados

SEM GOOGLE ADWORDS. REDE LOPES - A maior rede imobiliária da América Latina. 1. Links Patrocinados SEM GOOGLE ADWORDS 1. Links Patrocinados SEM na definição significa Search Engine Marketing e por sua vez provém de investimento, ao contrário do SEO (Search Engine Optimization) que é o resultado orgânico.

Leia mais

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA 2 Sumário 03 05 08 10 11 Introdução Os primeiros passos para vender no Mercado Livre Como selecionar os produtos de sua loja 10 12 13 14 15 16 Crie os anúncios Lembre-se:

Leia mais

Sites de candidatos políticos servem para alguma coisa?

Sites de candidatos políticos servem para alguma coisa? Sites de candidatos políticos servem para alguma coisa? Índice SITES DE CANDIDATOS POLÍTICOS SERVEM PARA ALGUMA COISA? Introdução 2 Por que ter um website é importante? 3 Interatividade é a peça-chave!

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL APRESENTAÇÃO A Teknabox é uma empresa de assinatura de websites focada em levar aos seus parceiros facilidade na publicação e edição do conteúdo do site dos

Leia mais

Transformando ideias em negócios de sucesso...

Transformando ideias em negócios de sucesso... Transformando ideias em negócios de sucesso... O Brasil já alcançou uma marca superior a 120 milhões de pessoas online (estimativa Nielsen IBOPE 2014) tornando-se uma das maiores potências mundiais de

Leia mais

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO 1 2 Conhecer os tópicos que o empreendedor precisa saber antes de abrir um e-commerce. Entender o que vem a ser o Marketing Digital 3 Para atingir os objetivos propostos serão abordados os seguintes tópicos:

Leia mais

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas suas necessidades relacionadas à Comunicação e Marketing

Leia mais

COMO CRIAR O ORÇAMENTO DE MARKETING DIGITAL NO SEU E-COMMERCE?

COMO CRIAR O ORÇAMENTO DE MARKETING DIGITAL NO SEU E-COMMERCE? COMO CRIAR O ORÇAMENTO DE MARKETING DIGITAL NO SEU E-COMMERCE? 3 Introdução 5 Importância do marketing digital para o e-commerce 8 Análise do histórico de venda e margem de lucros de produtos 12 Estratégias

Leia mais

supermercado. em até 30% seu e-commerce de Transforme seu da sua região em contratar novos faturamento sem SUPERMERCADO EM online, venda pela

supermercado. em até 30% seu e-commerce de Transforme seu da sua região em contratar novos faturamento sem SUPERMERCADO EM online, venda pela Transforme seu SUPERMERCADO EM online, venda pela internet e aumente em até 30% seu faturamento sem contratar novos funcionários, enquanto se torna a referência da sua região em e-commerce de supermercado.

Leia mais

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital S l i d e 0 1 Somos uma empresa especializada em comunicação estratégica para a Internet. É papel do consultor elencar as opções disponíveis,

Leia mais

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4 Marketing Digital Publicidade e Marketing Aula 4 hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords as 3 fases crawling

Leia mais

MBA em Marketing Digital e Influence Marketing

MBA em Marketing Digital e Influence Marketing MBA em Marketing Digital e Influence Marketing COORDENADOR DO CURSO: Gabriel Bonadies - Mestrando Marketing Expert formação em Business Management pela UFC, Especialista em Marketing Digital pela ESPM

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 iva não incluído Tipologia: Ciclo Blended Objetivos: No final da formação os

Leia mais

yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital

yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital Índice 1 YellowBox: A solução completa de marketing digital 2 A quem se destina 3 YellowBox & o processo de marketing digital 4 descrição

Leia mais

serviço 52 Fotografe Melhor n o 263

serviço 52 Fotografe Melhor n o 263 52 Fotografe Melhor n o 263 dicas para chegar ao topo do Google Especialistas explicam como aumentar os resultados de busca usando estratégia de marketing online para atrair mais clientes Por Livia Capeli

Leia mais

Curso Online de E-commerce. Plano de Estudo

Curso Online de E-commerce. Plano de Estudo Curso Online de E-commerce Plano de Estudo Descrição do programa O programa oferece metodologias e técnicas necessárias para a implementação de soluções web baseadas no CMS para o suporte, estratégias

Leia mais

que é mais # nós impulsionamos seu negócio

que é mais # nós impulsionamos seu negócio dedique seu TEMpo ao que é mais IMPORTANTE # nós impulsionamos seu negócio % $ Um pouco sobre a handart Soluções criativas, inteligentes e sob medida. Somos a Handart, uma agência especializada em impulsionamento

Leia mais

Marketing de. Conteúdo. Plano de Estudo

Marketing de. Conteúdo. Plano de Estudo Marketing de Conteúdo Plano de Estudo Descrição do programa O programa está construído tecnicamente, desde uma perspectiva educativa e com os mais recentes desenvolvimentos e padrões do mercado digital.

Leia mais

Manutenção e otimização SEO

Manutenção e otimização SEO Manutenção e otimização SEO 1 Sobre a EGSWEB Egsweb traduz para o desenvolvimento de projetos a ideia que se origina de seus clientes, dedicando estilo e agilidade na confecção daquilo que é mais importante

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

https://www.002hosting.com.br Conheça tudo o que a plataforma da E-commerce 002Hosting pode fazer por você. Dê uma olhada no que nós amamos fazer! DESIGN Sua loja precisa de um layout personalizado que

Leia mais

Como Funciona na Prática?

Como Funciona na Prática? Muitas pessoas questionam se investir em SEO vale a pena, quando na verdade elas não conhecem o verdadeiro significado da otimização de sites e serviços na internet. No entanto, isto é compreensível, visto

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Divisão de Tecnologia para Ecommerce:

Divisão de Tecnologia para Ecommerce: Divisão de Tecnologia para Ecommerce: Quem Somos A WideCommerce nasceu recentemente com o objetivo de atuar no mercado de Projetos em Ecommerce e Marketing Digital. Atuamos em seu planejamento inicial,

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

Orçamento Palestra SEO FAEX Search Engine Optimization

Orçamento Palestra SEO FAEX Search Engine Optimization Orçamento 2018 Search Engine Optimization 1. Importância de um site 2. Cuidados no desenvolvimento do site 3. Otimização para Buscadores - SEO 4. Como implementar SEO no site 5. Resultados 1. Importância

Leia mais

[WEBINAR] E-COMMERCE: CENÁRIO, PLANEJAMENTO E GESTÃO. Kenzo Real

[WEBINAR] E-COMMERCE: CENÁRIO, PLANEJAMENTO E GESTÃO. Kenzo Real [WEBINAR] E-COMMERCE: CENÁRIO, PLANEJAMENTO E GESTÃO Kenzo Real kenzoreal@gmail.com PROGRAMA DO CURSO Módulo I Cenário - Cenário brasileiro de E-commerce (principais dados de mercado, segmentos de produto

Leia mais

PROGRAMAÇÃO COMPLETA. Programa Avançado em Gestão da. Comunicação Digital

PROGRAMAÇÃO COMPLETA. Programa Avançado em Gestão da. Comunicação Digital Programa Avançado em Gestão da Comunicação Digital PROGRAMAÇÃO COMPLETA Módulo 1: Gestão de marcas e negócios nas redes sociais - 12 horas 12 (segunda-feira), 14 (quarta-feira), 19 (segunda-feira) e 21

Leia mais

Passo 1 Determinar Quais As Palavras---Chave a Utilizar

Passo 1 Determinar Quais As Palavras---Chave a Utilizar No TubeSource queremos sempre fornecer---lhe informações úteis. Este pdf foi criado para ajudá---lo a classificar rapidamente seus vídeos, mas porquê o foco em vídeos? Todos nós sabemos como é difícil

Leia mais

ÍNDICE WEB A PLANETA MARKETING DIRETO PORTAL WEBSITE SEO MARKETING A PLANETA ILOCAL LINKS PATROCINADOS PLANOS PROMOCIONAIS TABELA DE PREÇOS

ÍNDICE WEB A PLANETA MARKETING DIRETO PORTAL WEBSITE SEO  MARKETING A PLANETA ILOCAL LINKS PATROCINADOS PLANOS PROMOCIONAIS TABELA DE PREÇOS ÍNDICE A PLANETA WEB MARKETING DIRETO PORTAL WEBSITE A PLANETA SEO EMAIL MARKETING ILOCAL LINKS PATROCINADOS APLICATIVO PLANOS PROMOCIONAIS TABELA DE PREÇOS GOOGLE FACEBOOK BING CALL TRACKING APLICATIVO

Leia mais

Qual a diferença entre SEO On Page e SEO Off Page

Qual a diferença entre SEO On Page e SEO Off Page Qual a diferença entre SEO On Page e SEO Off Page A dúvida de todo mundo que começa a otimizar é por onde começar. On page ou off page? Falei muito sobre isso em outro artigo aqui no Oficina da Net, mas

Leia mais

Introdução. Web Design VISUAL

Introdução. Web Design VISUAL Introdução Somos uma agência de web design criada em parceria com os fundadores da CodeWare Solutions, Inc., empresa de tecnologia atuante nos Estados Unidos, que, há 10 anos atende clientes espalhados

Leia mais

COMEÇOU! Vamos juntos!

COMEÇOU! Vamos juntos! COMEÇOU! A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso,

Leia mais

GUIA PARA UTILIZAÇÃO DO SITE PARA ALAVANCAR A VENDA DE IMÓVEIS

GUIA PARA UTILIZAÇÃO DO SITE PARA ALAVANCAR A VENDA DE IMÓVEIS GUIA PARA UTILIZAÇÃO DO SITE PARA ALAVANCAR A VENDA DE IMÓVEIS 1 Índice 1. Introdução... 3 2. A importancia do site para o mercado imobiliário 4 2.1 O poder da internet no Brasil... 5 2.2 Confiança e credibilidade...

Leia mais

yellowbox Website Multiplataforma

yellowbox Website Multiplataforma yellowbox Website Multiplataforma Índice INTRODUÇÃO 1 WEBSITE COMO PARTE ESSENCIAL DO PROCESSO DE MARKETING DIGITAL 2 WEBSITE YELLOWBOX: PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 3 PACKS YELLOWBOX GOSTARIA DE ADQUIRIR

Leia mais

Fabiano Alves Planejamento Criação trespix.com

Fabiano Alves Planejamento Criação trespix.com Fabiano Alves Planejamento Criação trespix.com AI UI UX AI Arquitetura da informação O Instituto de Arquitetura de Informação a define como a arte e a ciência de organizar e catalogar websites, intranets,

Leia mais

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor Plano Revendedor Mercado mobile Fábrica de Aplicativos Vamos falar sobre, Plano revendedor Mercado Estamos com uma oportunidade única de aproveitar o mercado que teve o maior crescimento na história da

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

Seção Loja do Facebook

Seção Loja do Facebook Seção Loja do Facebook Otimizando Negócios Esse documento parte do e-book que criamos sobre a ativação da Seção Loja, complementar ao nosso curso Como Ativar a Seção Loja no Facebook e Vender Mais. O Facebook

Leia mais

Ou... seu concorrente Entre no Mapa Coloque sua empresa no mapa da Web Já imaginou todos estes produtos trabalhando 24 horas por dia para sua empresa vender mais? Google Meu Negócio Cadastro otimizado

Leia mais

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 3

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 3 web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 3 hoje no menu o que é seo? como funciona o google? técnicas de seo hoje no menu o que é seo? como funciona o google? técnicas de seo paid versus organic

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL BLUE ART PUBLICIDADE

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL BLUE ART PUBLICIDADE APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL BLUE ART PUBLICIDADE A BLUE ART................................................... 03 O QUE FAZEMOS............................................ 06 COMO FAZEMOS............................................

Leia mais

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES NOSSOSDIFERENCIAIS Equipe muito experiente e altamente capacitada com profissionais de TI, Marketing, Design e Publicidade, trazendo uma visão 360 graus, potencializando e criando sempre o melhor para

Leia mais

Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios

Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios www.aroeiracriativa.com.br Hélio Roots Digital Marketing PLANEJAMENTO DE SITES DE ALTA CONVERSÃO www.aroeiracriativa.com.br Facebook não é

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

SEO. "Otimização para mecanismos de busca"

SEO. Otimização para mecanismos de busca SEO "Otimização para mecanismos de busca" ANÁLISE DE PALAVRA CHAVE CONFIGURAÇÃO DO CMS WORDPRESS GERAÇÃO DE CONTEÚDO (TEXTO E IMAGEM) MENSURAÇÃO DE RESULTADO Aspectos importantes para avaliação antes de

Leia mais

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords Curso de Links Patrocinados com Google AdWords 1 Tiago Flores Dias Facilitador Tiago Flores Dias Especialista em Marketing Digital. Possui 14 anos de experiência na criação e gestão de projetos de internet

Leia mais

Como criar sua página no Facebook

Como criar sua página no Facebook O Facebook pode ajudar você a alcançar as pessoas que são interessantes para sua empresa Se quiser ter uma visão geral de como usar o Facebook para ajudar sua empresa a crescer, obtenha aqui noções básicas

Leia mais

atos SEO agenciaatos.com.br

atos SEO agenciaatos.com.br atos agenciaatos.com.br COMO A APLICAÇÃO DE SEO PODE AJUDAR O MEU NEGÓCIO? A internet se tornou uma das principais ferramentas de marke ng não somente para grandes empresas, mas, para pequenas e médias

Leia mais

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado!

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Imagina seu canal bombando com milhares de inscritos! Com milhares de visualizações, curtidas e comentários! Muito bom, né mesmo?

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Guia de melhores práticas

Guia de melhores práticas Guia de melhores práticas Construa sua presença no Google+ Crie um perfil do Google+ pessoal A presença de sua empresa no Google+ começa com uma + Página. Para atuar como dono da página profissional, você

Leia mais

O guia de otimização SEO para lojas virtuais

O guia de otimização SEO para lojas virtuais O guia de otimização SEO para lojas virtuais Introdução 3 O que é SEO e por que ele é importante para o e-commerce? 5 Prepare-se para o Google 8 O que precisa ser otimizado em uma loja virtual 11 Cuide

Leia mais

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer Não dá para fugir: O mundo está conectado. Não dá para fugir: o mundo está conectado. O que faz com que as estratégias digitais das empresas sejam de vital importância mesmo para aquelas que não estão

Leia mais

GUIA PRATICO DO SEO PARA YOUTUBE

GUIA PRATICO DO SEO PARA YOUTUBE GUIA PRATICO DO SEO PARA YOUTUBE 1 SUMÁRIO INTRODUÇÃO...4 QUEM SOU EU...6 PRINCÍPIOS DO SEO...8 #FATOR 1 CONFIGURAÇÕES DO CANAL...10 #FATOR 2 TÍTULOS...13 #FATOR 3 DESCRIÇÃO...14 #FATOR 4 TAGS...15 #FATOR

Leia mais

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes.

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Sobre a Converge Marketing Somos uma agência de marketing especializada em clínicas, centros médicos e laboratórios que desejam se relacionar

Leia mais

yellowbox Guia informativo para a solução completa de Marketing Digital

yellowbox Guia informativo para a solução completa de Marketing Digital yellowbox Guia informativo para a solução completa de Marketing Digital Índice 1 YellowBox: A solução completa de Marketing Digital 2 A quem se destina 3 Yellowbox & O Processo de Marketing Digital 4 Descrição

Leia mais

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso.

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso. Agência Digital A nossa maior vitória é o seu sucesso. A Buzina é uma agência web constituída por uma equipa profissional de múltiplas competências. Servimo-nos da nossa experiência para ajudar empresas

Leia mais

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA Parabéns! Esses são seus resultados gerados com nossa calculadora do Valor do Mobile Para saber mais sobre como os consumidores usam os smartphones

Leia mais

search marketing strategies: SEO & SEA foundations

search marketing strategies: SEO & SEA foundations search marketing strategies: SEO & SEA foundations workshop Porto Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que atuam na indústria nacional e internacional. SOBRE O WORKSHOP

Leia mais

A WDNA é uma empresa focada em tecnologia web e que possui uma das mais avançadas plataformas de comércio eletrônico do mercado. Atuando desde 2012,

A WDNA é uma empresa focada em tecnologia web e que possui uma das mais avançadas plataformas de comércio eletrônico do mercado. Atuando desde 2012, A WDNA é uma empresa focada em tecnologia web e que possui uma das mais avançadas plataformas de comércio eletrônico do mercado. Atuando desde 2012, a empresa se destacou pelo grau de flexibilidade e inovação

Leia mais

Seg, 20 de Abril de :01 - Última atualização Seg, 20 de Abril de :15

Seg, 20 de Abril de :01 - Última atualização Seg, 20 de Abril de :15 Para alguns é o Fim do Mundo, para outros a atualização do algoritmo do Google, o PARROT pode decretar a falência de várias empresas que dependem da internet. No próximo dia 21 de abril de 2015 o Google

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais

SEU PARCEIRO EM MARKETING DIGITAL WSI. All rights reserved.

SEU PARCEIRO EM MARKETING DIGITAL WSI. All rights reserved. SEU PARCEIRO EM MARKETING DIGITAL 2016 WSI. All rights reserved. Analise Competitiva A Análise Competitiva tem como objetivo fornecer informações detalhadas sobre determinado mercado, possibilitando o

Leia mais

GUIA PARA MÉDICOS: COMO OTIMIZAR SEU SITE E ALAVANCAR A TAXA DE CONVERSÃO!

GUIA PARA MÉDICOS: COMO OTIMIZAR SEU SITE E ALAVANCAR A TAXA DE CONVERSÃO! GUIA PARA MÉDICOS: COMO OTIMIZAR SEU SITE E ALAVANCAR A TAXA DE CONVERSÃO! 11 12 1 9 10 8 7 6 5 2 4 3 Introdução...3 Por que otimizar também o seu blog?...5 Atente-se para o SEO...13 Invista na Experiência

Leia mais

PALESTRA: COMO VENDER ATRAVÉS DE UM SITE

PALESTRA: COMO VENDER ATRAVÉS DE UM SITE PALESTRA: COMO VENDER ATRAVÉS DE UM SITE 08 a 11 de outubro de 2014 09 a 12 de novembro de 2016 COMO VENDER ATRAVÉS DE UM SITE Carga horária: 2horas Conteúdo: Compreender as vantagens da Internet no contexto

Leia mais

Aravind Shenoy Anirudh Prabhu

Aravind Shenoy Anirudh Prabhu Aravind Shenoy Anirudh Prabhu Novatec Original English language edition published by Apress, Copyright 2016 by Apress, Inc.. Portugueselanguage edition for Brazil copyright 2016 by Novatec Editora. All

Leia mais

E-commerce: como montar uma loja virtual de sucesso

E-commerce: como montar uma loja virtual de sucesso E-commerce: como montar uma loja virtual de sucesso E-commerce é sinônimo de sucesso? E-commerce é sinônimo de sucesso? 70% dos e-commerces são considerados inativos (menos de 10 vendas por mês) - ABComm

Leia mais

search marketing strategies: seo & sem - advanced

search marketing strategies: seo & sem - advanced search marketing strategies: seo & sem - advanced workshop Lisboa search marketing strategies: Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que atuam na indústria nacional

Leia mais

4ª Pesquisa Nacional de Varejo Online. pesquisa quantitativa 2018

4ª Pesquisa Nacional de Varejo Online. pesquisa quantitativa 2018 pesquisa quantitativa 2018 Estruturação dos negócios Responderam: 1,006 somente e-commerce loja física e e-commerce nenhuma das anteriores pretendem abrir e-commerce somente loja física Plataformas de

Leia mais

Treinamento SEO. Dicas para aumentar as vendas e proporcionar uma boa experiência de compra para o consumidor.

Treinamento SEO. Dicas para aumentar as vendas e proporcionar uma boa experiência de compra para o consumidor. Treinamento SEO Dicas para aumentar as vendas e proporcionar uma boa experiência de compra para o consumidor. Abordagem O que é SEO? Como criar a descrição dos produtos Como criar categorias e subcategorias

Leia mais

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento Eduardo Cardillo Eduardo Cardillo Esp. Mídias Digitais formado pelo Senac Designer formado pela Unisul Vice-Coordenador Curso

Leia mais

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Alerta: Vamos falar sobre EMPRESA não sobre ganhar dinheiro online Metas para esse treinamento: 01 - Apresentar o melhor

Leia mais

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo Soluções Globais de Comunicação Digital Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo SOLUÇÕES GLOBAIS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL www.groovit.pt 2 Full Service Digital Marketing Aliamos a

Leia mais

O Brasil é um dos países que mais crescem nesse mercado, ocupando a liderança do mercado de comércio eletrônico na América Latina.

O Brasil é um dos países que mais crescem nesse mercado, ocupando a liderança do mercado de comércio eletrônico na América Latina. Comércio Eletrônico Você é adepto do comércio eletrônico? Se não, pense melhor. O comércio eletrônico está criando novos hábitos de consumo entre os brasileiros, apresentando crescimento superior ao do

Leia mais

As melhores estratégias para vender mais no Marketplace

As melhores estratégias para vender mais no Marketplace As melhores estratégias para vender mais no Marketplace 1. Cuidado com A DESCRIÇÃO DO SEU PRODUTO! Na internet, quando se copia conteúdo de outros sites você acaba perdendo posicionamento nos resultados,

Leia mais