MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.:"

Transcrição

1 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.:

2 CD Player MP3 Portátil. Manual do usuário. 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM 2. CARACTERÍSTICAS Reproduz CDs de MP3. Entrada auxiliar que permite reprodução de som com qualquer dispositivo com o plugue de 3.5mm. Display frontal LCD. Reprodução de músicas no formato MP3 através do leitor de CD e da entrada auxiliar. Sintonização de Rádio AM/FM. Funcionamento através de energia ou com pilhas (não inclusas). CD Player com Função Repeat/ Random/ Intro/ Folder INFORMAÇÕES TÉCNICAS Potência: 2W RMS. Voltagem : 110/220V ou 6 pilhas UM2(1.5V). Consumo de Energia: 15W. Frequência de rádio: AM khz FM MHz. Dimensões: 208 X 122 X 208 mm. Peso: 1700g.

3 4. CONHECENDO O PRODUTO Display LCD 16. Entrada Auxiliar 2. Alto-Falante Esquerdo 17. Entrada de fone de ouvido 3. Botão Repetir 18. Controle de volume 4. Botão Retroceder 19. Escala de sintonia do rádio 5. Power LED 20. Controle de estação de rádio 6. Pular +10 pastas 21. Controle de função 7. Botão Stop (OFF/CD/MP3/AM/FM) 8. Play/Pausa 22. Entrada do cabo de energia AC. 9. Botão Avançar 23. Compartimento de pilhas 10. Botão Avançar 11. Alto-Falante Direito 12. Abrir o compartimento de CD 13. Compartimento de CD 14. Alça para Transporte 15. Antena telescópica

4 5. COLOCANDO PILHAS Usando pilhas: Abra o compartimento de pilhas e coloque 6 pilhas UM-2. Preste atenção na polaridade de cada pilha para evitar danos no produto ou vazamento das pilhas IMPORTANTE: quando for ligar na tomada, ou quando não for usar por mais de 4 semanas, remova as pilhas para evitar danos no produto ou vazamento das pilhas Usando tomada: Verifique se a chave seletora de voltagem (110/220V) está na posição correta conforme a sua localização. Coloque o conector em uma tomada de parede UM-2/ C /LR14 (1.5V) SIZE x 6 PCS. IMPORTANTE: DEIXE SEMPRE O PRODUTO EM OFF QUANDO NÃO ESTIVER EM USO PARA ECONOMIZAR ENERGIA.

5 6. USANDO O RÁDIO Selecione a função de rádio desejada (AM ou FM). Selecione a estação de rádio desejada. Para FM, ajuste a antena telescópica para melhor recepção de sinal. Ajuste o volume de acordo com sua vontade. Para desligar o rádio, coloque o botão de função em OFF. 7. ENTRADA PARA FONE DE OUVIDO Esse produto está equipado com entrada para fone de ouvido que aceita a maioria dos produtos com plugue P2 3.5mm. Quando o plugue do fone de ouvido estiver conectado, os alto-falantes irão automaticamente parar de funcionar. Quando o plugue do fone de ouvido for desconectado, os alto-falantes irão funcionar automaticamente. 8. ENTRADA AUXILIAR Esse produto está equipado com entrada auxiliar que permite reprodução de som com qualquer dispositivo com o plugue de 3.5mm, como MP3 Player, Telefones Celulares com MP3, etc. Conecte o cabo auxiliar no dispositivo externo (por exemplo um MP3 Player) na entrada auxiliar na parte traseira do produto (cabo auxiliar não incluso).

6 Selecione a função AM/FM. Ligue o dispositivo externo e automaticamente o som do dispositivo plugado vai ser reproduzido nos altofalantes. Quando o plugue de 3.5mm for desconectado, os altofalantes irão funcionar automaticamente no modo rádio. Quando terminar de usar o dispositivo externo, lembre-se desligar o produto (movendo a chave para a posição OFF) e o dispositivo externo. 9. COLOCANDO E RETIRANDO UM CD Quando abrir o compartimento de CD, tenha certeza de que o CD não está em movimento (girando). Sempre pressione Stop antes de abrir. Coloque o CD com o lado impresso para cima. Aperte o centro do CD até que o disco trave no eixo central Quando o CD estiver posicionado, abaixe a tampa do compartimento até fechar. Agora o CD já pode ser tocado. Para remover um CD, siga os mesmos procedimentos descritos acima. Para remover o CD, pressione o eixo central e segure nas bordas do disco para retirá-lo. IMPORTANTE: sempre segure o CD pelas bordas, para evitar danos ou riscos na superfície do mesmo.

7 10. OUVINDO O CD NORMAL DE MÚSICAS Insira o CD como descrito. Selecione a função CD/MP3/USB. O CD irá girar momentaneamente e depois o display mostrará o total de faixas (músicas) no disco. Aperte a tecla PLAY/PAUSE para tocar. Em qualquer momento, aperte a mesma tecla para parar ou retornar a reprodução. Em qualquer momento, aperte a tecla STOP para parar a reprodução. O CD será reinciado ao apertar a tecla PLAY, voltando a primeira faixa. Em qualquer momento, aperte as teclas RETROCEDER ou AVANÇAR para pular ou voltar uma música. Em qualquer momento, aperte e segure as teclas RETROCEDER ou AVANÇAR para adiantar ou retroceder a faixa que estiver tocando. 11. OUVINDO O CD DE MP3 COM MÚSICAS Insira o CD de MP3 como descrito. Selecione a função CD/MP3/USB". O CD irá girar momentaneamente e depois o display mostrará o total de faixas (músicas) no disco. Se seu MP3 conter pastas, o display irá mostrar o número da pasta a cada 5 segundos. Um CD de MP3 normalmente contém diversas pastas com músicas agrupadas.

8 Se seu CD não tiver pastas, você pode usar a tecla SKIP + 10 FOLDERS para pular 10 faixas adiante. Isso é útil quando o CD contém muitas faixas. Se seu CD tiver pastas, você pode selecionar a pasta apertando a tecla SKIP + 10 FOLDERS por aproximadamente 2 segundos. Cada vez que você apertar a tecla SKIP + 10 FOLDERS por aproximadamente 2 segundos, o tocador irá pular para a primeira música da próxima pasta. O display irá alternar entre o número da música e o número da pasta a cada 5 segundos. Aperte a tecla PLAY/PAUSE para tocar. Em qualquer momento, aperte a mesma tecla para parar ou retornar a reprodução. Em qualquer momento, aperte a tecla STOP para parar a reprodução. O CD será reiniciado ao apertar a tecla PLAY, voltando a primeira faixa. Em qualquer momento, aperte as teclas RETROCEDER ou AVANÇAR para pular ou voltar uma música. Em qualquer momento, aperte e segure as teclas RETROCEDER ou AVANÇAR para adiantar ou retroceder a faixa que estiver tocando.

9 12. FUNÇÃO REPETIR/PLAYBACK Em qualquer momento durante a reprodução, você pode apertar a tecla PROGRAM/REPEAT como segue: Aperte uma vez, o display irá mostrar o símbolo de repetir REPEAT para repetir a faixa atual continuamente. Aperte duas vezes, o display irá mostrar o símbolo de repetir REPEAT para repetir todas as faixas (CD completo). 13. PROGRAMANDO O CD PLAYER O CD player pode ser programado para tocar qualquer sequência até 20 faixas de um cd de áudio, ou 99 faixas de um CD de MP3, conforme desejado. Pressione a tecla STOP antes de iniciar a programação. Pressione a tecla PROGRAM. O display irá mostrar um símbolo e depois irá mostrar P01 para indicar que a configuração está agora em modo de programação, na posição número 1. Pressione as teclas RETROCEDER ou AVANÇAR para selecionar o número da faixa que que você quer guardar na primeira posição, e depois aperte a tecla PROGRAM para confirmar sua seleção. Após apertar a tecla PROGRAM, o display irá avançar para a próxima posição da memória. Repita os dois passos anteriores, e assim sucetivamente para as demais escolhas a serem programadas.

10 Após selecionar cada faixa, lembre-se de apertar a tecla PROGRAM. Após atingir o máximo de faixas ou a quantidade desejada, aperte novamente a tecla PROGRAM. O símbolo continuará no display para indicar que há uma programação salva na memória. Aperte a tecla PLAY/PAUSE para iniciar a reprodução da sequência salva. Para apagar a programação, simplesmente pressione a tecla STOP duas vezes, ou coloque o botão de função em OFF. 14. INSTRUÇÕES DE CONSERVAÇÃO E ARMAZENAGEM Nenhum objeto contendo líquidos deve ser colocado no aparelho. Sob a influência de fenômeno eletrostático o produto pode funcionar mal e o utilizador deverá reiniciá-lo. Pressão sonora excessiva dos fones de ouvido pode causar perda de audição. Quando uma descarga eletrostática ocorre na superfície frontal (seja metal ou plástico) ou próximo de qualquer parte ou qualquer botão desta unidade, pode ser que o produto pare de funcionar. Esta é uma condição normal e destinada a proteger os componentes internos contra danos.

11 Neste caso, tire o plugue da tomada, conecte-o de novo e ligue novamente o aparelho. As pilhas não deverão ser expostas ao calor excessivo, como sol, fogo ou algo semelhante. Manter distâncias mínimas (5cm) em torno do aparelho para ventilação suficiente. A ventilação não deve ser impedida pela cobertura das aberturas de ventilação com itens como jornais, toalhas, cortinas, etc. Nenhuma fonte de chama viva, tais como velas acesas, deve ser colocada sobre o aparelho. O aparelho não deve ser exposto a gordura ou água. Garantia de Qualidade Dazz: Garantimos a troca no caso do produto apresentar qualquer irregularidade, excetuado o mau uso, o desgaste normal pelo uso e desde que seguidas as instruções de conservação e armazenagem contidas nessa embalagem.

12 Consulte-nos para mais informações: SAC w w w. d a z z. n e t. b r

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.:

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65254 CÓD.: 6525-4 CD Player MP3 Portátil Manual do usuário. 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM 2. CARACTERÍSTICAS Reproduz CDs de MP3, CD-R e CD-RW Entrada auxiliar que

Leia mais

*Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTATIL

*Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTATIL *Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTATIL ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Instruções de segurança 3 3 - Especificações técnicas 4 4 - Características 4 5 - Conhecendo o produto

Leia mais

*Foto ilustrativa. DZ MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ

*Foto ilustrativa. DZ MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ *Foto ilustrativa. DZ - 65139-4 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-651394 ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Instruções de segurança 3 3 - Especificações técnicas 4 4 - Características 4 5

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65269 CÓD.: 6526-9

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65269 CÓD.: 6526-9 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65269 CÓD.: 6526-9 CD Player MP3 Portátil Manual do usuário Cabo de Energia 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM 2. CARACTERÍSTICAS Reproduz CDs de MP3, CD e CD-RW Entrada

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER PORTÁTIL COM MP3 CÓD.: 6511-1

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER PORTÁTIL COM MP3 CÓD.: 6511-1 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER PORTÁTIL COM MP3 CÓD.: 6511-1 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM CD Player Portátil com MP3. Manual do usuário. 2. CARACTERÍSTICAS Reproduz músicas no formato MP3. Entrada USB para leitura

Leia mais

DZ MANUAL DO USUÁRIO

DZ MANUAL DO USUÁRIO *Foto ilustrativa. DZ - 65138-0 MANUAL DO USUÁRIO ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Instruções de segurança 3 3 - Especificações técnicas 4 4 - Características 4 5 - Conhecendo o produto 5 6 - Primeiros

Leia mais

VC-3010 MANUAL DE INSTRUÇÕES

VC-3010 MANUAL DE INSTRUÇÕES VC-3010 MANUAL DE INSTRUÇÕES RÁDIO RELÓGIO COM CD PLAYER ATENÇÃO PARA A SUA SEGURANÇA, ANTES DE UTILIZAR ESTE APARELHO VERIFIQUE A VOLTAGEM DA REDE ELÉTRICA. SIGA AS INSTRUÇÕES DESTE MANUAL PARA ALTERAR

Leia mais

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC FM. Manual de Instruções

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC FM. Manual de Instruções vicini VC-7160 Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia todas

Leia mais

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM. Manual de Instruções

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini VC-7120 Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

MINI SYSTEM. ATENÇÃO: Para abrir a gaveta do CD é necessário que o aparelho esteja no modo CD.

MINI SYSTEM. ATENÇÃO: Para abrir a gaveta do CD é necessário que o aparelho esteja no modo CD. VC-5200 MANUAL DE INSTRUÇÕES MINI SYSTEM ATENÇÃO: Para abrir a gaveta do CD é necessário que o aparelho esteja no modo CD. Compatível com CD, CD-R, CD-RW, MP3 & WMA Leia atentamente as informações contidas

Leia mais

Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM

Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM VC-7500 Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

PLL ALARM CLOCK RADIO Model : FRA252

PLL ALARM CLOCK RADIO Model : FRA252 PLL ALARM CLOCK RADIO Model : FRA252 PT MANUAL DE INSTRUÇÕES PT MANUAL DE INSTRUÇÕES ATENÇÃO: PARA REDUZIR O RISCO DE INCÊNDIOS E CHOQUES ELÉTRICOS, NAO EXPONHA AS ESSE APARELHO A CHUVA OU UMIDADE. CUIDADO

Leia mais

*Foto ilustrativa. CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER AUTOMOTIVO DZ

*Foto ilustrativa. CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER AUTOMOTIVO DZ *Foto ilustrativa. CÓD.: 65125-1 MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER AUTOMOTIVO DZ- 651251 ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Instruções de Segurança 3 3 - Especificações Técnicas 4 4 - Principais Características

Leia mais

*Foto ilustrativa. CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER AUTOMOTIVO DZ

*Foto ilustrativa. CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER AUTOMOTIVO DZ *Foto ilustrativa. CÓD.: 65124-6 MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER AUTOMOTIVO DZ-651246 ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 2 2 - Instruções de Segurança 2 3 - Especificações Técnicas 4 4 - Principais Características

Leia mais

RÁDIO PORTÁTIL. Modelo AC-128

RÁDIO PORTÁTIL. Modelo AC-128 RÁDIO PORTÁTIL Modelo AC-128 Para prevenir ferimentos ou danos, antes de usar o aparelho leia e siga atentamente a todas as instruções contidas neste manual. INTRODUÇÃO O Rádio Portátil AC-128 é um produto

Leia mais

*Foto ilustrativa. CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER AUTOMOTIVO DZ

*Foto ilustrativa. CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER AUTOMOTIVO DZ *Foto ilustrativa. CÓD.: 65-1265 MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER AUTOMOTIVO DZ- 651265 ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 2 2 - Instruções de Segurança 2 3 - Especificações Técnicas 4 4 - Principais Características

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES REPRODUTOR PORTÁTIL MULTIMÍDIA C/RÁDIO SX-5273USBR

MANUAL DE INSTRUÇÕES REPRODUTOR PORTÁTIL MULTIMÍDIA C/RÁDIO SX-5273USBR MANUAL DE INSTRUÇÕES REPRODUTOR PORTÁTIL MULTIMÍDIA C/RÁDIO SX-5273USBR PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual de instruções cuidadosamente antes

Leia mais

CÓD.: *Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM BLUETOOTH

CÓD.: *Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM BLUETOOTH *Foto ilustrativa. CÓD.: 6578-5 MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM BLUETOOTH ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Instruções de segurança 3 3 - Especificações técnicas 4 4 - Características 4 5 - Conhecendo

Leia mais

Caixa Amplificadora de Som com Rodinhas BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM

Caixa Amplificadora de Som com Rodinhas BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM VC-7700 Caixa Amplificadora de Som com Rodinhas BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA

Leia mais

*Foto ilustrativa CÓD.: 6589-5 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 AUTOMOTIVO DZ-65895

*Foto ilustrativa CÓD.: 6589-5 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 AUTOMOTIVO DZ-65895 *Foto ilustrativa CÓD.: 6589-5 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 AUTOMOTIVO DZ-65895 ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Instruções de Segurança 3 3 - Especificações Técnicas 4 4 - Principais Características

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES AUDIO PB121BT / PB121BTL Parabéns pela escolha de um produto da linha Philco. Para garantir o melhor desempenho do produto, é importante ler atentamente as recomendações a seguir.

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MP3 AUTOMOTIVO DZ CÓD.:

MANUAL DO USUÁRIO MP3 AUTOMOTIVO DZ CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO MP3 AUTOMOTIVO DZ-65273 CÓD.: 6527-3 IMPORTANTE Siga todas as instruções. Leia e compreenda todas as instruções antes de usar o equipamento. Caso ocorram danos causados pela não utilização

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO RÁDIO RELÓGIO COM DOCK STATION CÓD.:659-1

MANUAL DO USUÁRIO RÁDIO RELÓGIO COM DOCK STATION CÓD.:659-1 MANUAL DO USUÁRIO RÁDIO RELÓGIO COM DOCK STATION CÓD.:659-1 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM Rádio Relógio com Dock Station. Manual. Fonte de alimentação. 7 Adaptadores de ipod. 2. CARACTERÍSTICAS Carregue e Reproduza

Leia mais

PRECAUÇÃO ALTO RISCO DE DESCARGA ELÉTRICA, NÃO ABRA Precaução: Para reduzir o risco de descarga elétrica, não retire a coberta, não tem partes manipul

PRECAUÇÃO ALTO RISCO DE DESCARGA ELÉTRICA, NÃO ABRA Precaução: Para reduzir o risco de descarga elétrica, não retire a coberta, não tem partes manipul MANUAL DE INSTRUÇÕES RADIO PORTÁVEL C/USB E SD RD-3775USDB ESTIMADO CLIENTE Com o fim que você obtenha o maior desempenho do seu produto, por favor leia esse manual de instruções cuidadosamente antes de

Leia mais

Caixa acústica de som com rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO MICRO SD RÁDIO FM. Manual de Instruções

Caixa acústica de som com rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO MICRO SD RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini VC-7101 Caixa acústica de som com rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO MICRO SD RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE

Leia mais

*Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER SPORT WATERPROOF

*Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER SPORT WATERPROOF *Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER SPORT WATERPROOF 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM MP3 Player Sport Waterproof Manual do usuário Cabo USB 6 plugues de silicone 2. BOTÕES DE CONTROLE Power ON/OFF

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER

MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER *Foto ilustrativa MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM MP4 Player. Fone de Ouvido. Cabo USB. Manual do Usuário. 2. INTRODUÇÃO Este MP4 Player é uma nova geração de áudio digital portátil

Leia mais

Caixa Amplificadora de Som com Rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO SDHC RÁDIO FM. Manual de Instruções

Caixa Amplificadora de Som com Rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO SDHC RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini VC-7000 Caixa Amplificadora de Som com Rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO SDHC RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES

Leia mais

Caixa acústica de som com rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO TF RÁDIO FM. Manual de Instruções

Caixa acústica de som com rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO TF RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini VC-7600 Caixa acústica de som com rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO TF RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA

Leia mais

TOCA DISCO CLASSIC VC-283 MANUAL DE INSTRUÇÕES DISCO USB SD BLUETOOTH RÁDIO FM

TOCA DISCO CLASSIC VC-283 MANUAL DE INSTRUÇÕES DISCO USB SD BLUETOOTH RÁDIO FM VC-283 MANUAL DE INSTRUÇÕES TOCA DISCO CLASSIC DISCO USB SD BLUETOOTH RÁDIO FM Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia todas as instruções

Leia mais

Caixa Amplificadora de Som com Rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO SDHC RÁDIO FM. Manual de Instruções

Caixa Amplificadora de Som com Rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO SDHC RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini VC-7301 Caixa Amplificadora de Som com Rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO SDHC RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Easi-Listener a abertura d a unidade invalidará esta garantia. Tudo, exceto

Leia mais

MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS10

MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS10 MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS10 www.moxelectronics.com.br Para funcionar corretamente, por favor leia atentamente este manual antes de usar. Qualquer conteúdo de revisão do manual não será informado

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ALTO-FALANTE PORTÁTIL MULTIMÍDIA C/RÁDIO SX-5272USBRR

MANUAL DE INSTRUÇÕES ALTO-FALANTE PORTÁTIL MULTIMÍDIA C/RÁDIO SX-5272USBRR MANUAL DE INSTRUÇÕES ALTO-FALANTE PORTÁTIL MULTIMÍDIA C/RÁDIO SX-5272USBRR PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual de instruções cuidadosamente antes

Leia mais

MPR-031 Rádio Relógio

MPR-031 Rádio Relógio MPR-031 Rádio Relógio MANUAL DO USUÁRIO Para informações e apoio www.lenco.com Localização de Controlos 1. Antena telescópica 2. Botão de sintonização 3. Selector da faixa de frequência 4. Botão de controlo

Leia mais

Bluetooth TM LED sound system manual de instruções

Bluetooth TM LED sound system manual de instruções Bluetooth TM LED sound system manual de instruções SP217 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Sumário 1. Painel de controle: Botões e funções... 03 2. Conectando o Bluetooth... 06 3. Luzes de LED nos

Leia mais

TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO

TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 200W ÍNDICE Prefacio...2 Conteúdo da Embalagem...2 Informações de segurança...3 Funções do Painel Frontal...4 Funções Painel Traseiro...6 Conexões do

Leia mais

TOCA DISCO CLASSIC VC-285 MANUAL DE INSTRUÇÕES DISCO USB SD BLUETOOTH RÁDIO FM

TOCA DISCO CLASSIC VC-285 MANUAL DE INSTRUÇÕES DISCO USB SD BLUETOOTH RÁDIO FM VC-285 MANUAL DE INSTRUÇÕES TOCA DISCO CLASSIC DISCO USB SD BLUETOOTH RÁDIO FM Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia todas as instruções

Leia mais

Capítulo 1: Introdução. Capítulo 2: Como começar

Capítulo 1: Introdução. Capítulo 2: Como começar Capítulo 1: Introdução Media Player 100 é um Media Player Digital que inclui um conector para uma memória USB e leitor de cartões. O Media Player 100 conectado ao centro de entretenimento doméstico permite

Leia mais

Capacidade de reproduzir qualquer cartão de memória com saída USB, cartões SD, cartões

Capacidade de reproduzir qualquer cartão de memória com saída USB, cartões SD, cartões 2 3 4 8 8 12 13 14 1 - Características principais: Capacidade de reproduzir qualquer cartão de memória com saída USB, cartões SD, cartões MMC. Reprodução de Rádio FM com Alcance da Frequência FM: 87.5

Leia mais

CRCD

CRCD CRCD-211 www.denver-electronics.com 1 RÁDIO-RELÓGIO DIGITAL OM/FM C/ LEITOR CD E ALARME DUPLO Botão de minutos para projecção Regulação do foco Botão de definição da hora para projecção Alavanca para abrir

Leia mais

Sistema de som 6 em 1 Manual de instruções

Sistema de som 6 em 1 Manual de instruções Sistema de som 6 em 1 Manual de instruções Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br SP256 Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto.

Leia mais

MIRAGE VIBE. manual do usuário. Rádio.

MIRAGE VIBE. manual do usuário. Rádio. E Rádio MIRAGE VIBE manual do usuário 1 Índice 1. Teclas de Função 4 2. Operações Gerais 7 2.1 Função Rádio 7 2.2 Função de Reprodução de MP3 8 2.3 Ajuste de Equalização 9 3. Conexões Soluções de problemas

Leia mais

Party Speaker DJ Bluetooth guia do usuário

Party Speaker DJ Bluetooth guia do usuário Party Speaker DJ Bluetooth guia do usuário SP285 1 Sumário 1.Características...03 2. Instruções de segurança...04 3. Painel de controle...05 4. Display de LED...07 5. Modo de operações...08 6. Função DJ

Leia mais

Headphone Sem Fio BLUETOOTH CARTÃO DE MEMÓRIA LINE RÁDIO FM. Manual de Instruções

Headphone Sem Fio BLUETOOTH CARTÃO DE MEMÓRIA LINE RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini XD Headphone Sem Fio BLUETOOTH CARTÃO DE MEMÓRIA LINE RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

Leitor Portátil CD/Rádio MANUAL DE INSTRUÇÕES

Leitor Portátil CD/Rádio MANUAL DE INSTRUÇÕES TC-20 Leitor Portátil CD/Rádio MANUAL DE INSTRUÇÕES AVISO PARA EVITAR O PERIGO DE INCÊNDIO OU CHOQUES ELÉCTRICOS, NÃO EXPONHA ESTE APARELHO À CHUVA OU À HUMIDADE. ATENÇÃO RISCO DE CHOQUE ELÉCTRICO NÃO

Leia mais

Manual do Usuário AUTORRÁDIO MP3 PLAYER NVS Por favor, leia o manual antes de usar o aparelho.

Manual do Usuário AUTORRÁDIO MP3 PLAYER NVS Por favor, leia o manual antes de usar o aparelho. Manual do Usuário AUTORRÁDIO MP3 PLAYER NVS 3068 Por favor, leia o manual antes de usar o aparelho. Funções das Teclas: 1 Tecla Power (alimentação) &Tecla MODE (modo) Em primeiro lugar, pressione a tecla

Leia mais

*Foto ilustrativa. CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 AUTOMOTIVO DZ

*Foto ilustrativa. CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 AUTOMOTIVO DZ *Foto ilustrativa. CÓD.: 6590-0 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 AUTOMOTIVO DZ- 65900 ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Instruções de Segurança 3 3 - Especificações Técnicas 4 4 - Principais Características

Leia mais

SISTEMA ESTÉREO 6 EM 1 MANUAL DO PROPRIETÁRIO

SISTEMA ESTÉREO 6 EM 1 MANUAL DO PROPRIETÁRIO Scala SISTEMA ESTÉREO 6 EM 1 MANUAL DO PROPRIETÁRIO INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO CUIDADO RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO NÃO ABRA CUIDADO: PARA REDUZIR O RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO, NÃO REMOVA A TAMPA (OU TRASEIRA).

Leia mais

Manual do Usuário. Índice

Manual do Usuário. Índice Manual do Usuário Manual do Usuário Micro System EV-235 Parabéns por escolher o Micro System EV-235 da EletroVision! Você acaba de adquirir um excelente produto, que vai lhe proporcionar excelentes recursos

Leia mais

Sistema de som 6 em 1 manual de usuário

Sistema de som 6 em 1 manual de usuário Sistema de som 6 em 1 manual de usuário 1 ESPECIFICAÇÕES Potência 100W RMS Driver 6,5 + TWEETER Frequência 100-20K HZ Impedância 4Ω Sensibilidade 85 DB Bivolt 127-220V Bateria 1800 MAH Tempo tocando 3-4

Leia mais

Maleta vinil manual de instruções

Maleta vinil manual de instruções Maleta vinil manual de instruções SP267 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Sumário 1. Características...03 2. Comandos e funções...02 3. Ligando e desligando a unidade...05 4. Tocando seus vinis...05

Leia mais

ATENÇÃO Por favor leia este manual cuidadosamente antes de usar.

ATENÇÃO Por favor leia este manual cuidadosamente antes de usar. QUICK GUIDE. SP222 ÍNDICE ÍNDICE...3 ATENÇÃO...4 PRECAUÇÃO...4 PAINEL DE CONTROLE...4 CONEXÃO BLUETOOTH...5 REPRODUÇÃO DE MÚSICA / CARTÃO DE MEMÓRIA...5 RÁDIO FM...5 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO P2 3,5 MM...6

Leia mais

Caixa amplificadora Manual de instruções

Caixa amplificadora Manual de instruções Caixa amplificadora Manual de instruções Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br SP293 Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto.

Leia mais

AUX USB. rádio FM. Carregando. Bluetooth

AUX USB. rádio FM. Carregando. Bluetooth QUICK GUIDE. SP216 ÍNDICE índice...3 ATENÇÃO...4 PRECAUÇÃO...4 SPEAKER. SP216...4 PAINEL DE CONTROLE...5 CONEXÃO BLUETOOTH...5 USB OU CARTÃO DE MEMÓRIA...6 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO P2 3,5 MM...6 RÁDIO

Leia mais

Caixa amplificadora manual de instruções

Caixa amplificadora manual de instruções Caixa amplificadora manual de instruções Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br SP259 Sumário 1. Instruções de segurança... 01 2. Painel de controle... 03 3. Operações de uso... 04 4. Painel de comando

Leia mais

Bazooka Bluetooth Manual de instruções

Bazooka Bluetooth Manual de instruções Bazooka Bluetooth Manual de instruções Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br SP233 Sumário 1. Instruções de segurança...01 2. Painel de controle...01 3. Carregando a unidade...02 4. Indicador de luz...02

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SOM AUTOMOTIVO ENERGY BLUETOOTH

MANUAL DO USUÁRIO SOM AUTOMOTIVO ENERGY BLUETOOTH MANUAL DO USUÁRIO SOM AUTOMOTIVO ENERGY BLUETOOTH SA101 Partes do Aparelho Nota sobre a Instalação A unidade é projetada para 12-14V DC, somente em sistema de operação terra negativo. Antes de instalar

Leia mais

MCA-171

MCA-171 INSTRUCTION MANUAL BEDIENUNGSANLEITUNG BETJENINGSVEJLEDNING BRUKSANVISNING SUOMALAISET KAYTTOOHJEET MANUALE DI INSTRUZIONE MANUAL DE INSTRUCÕES MANUAL DE INSTRUCCIONES MCA-171 www.denver-electronics.com

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SOM AUTOMOTIVO EVOLUTION MP5

MANUAL DO USUÁRIO SOM AUTOMOTIVO EVOLUTION MP5 MANUAL DO USUÁRIO SOM AUTOMOTIVO EVOLUTION MP5 SA102 Partes do aparelho Nota sobre a Instalação A unidade é projetada para 12-14V DC, somente em sistema de operação terra negativo. Antes de instalar a

Leia mais

Sistema de som 6 em 1 manual de instruções

Sistema de som 6 em 1 manual de instruções Sistema de som 6 em 1 manual de instruções SP289 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto.

Leia mais

DJ Station Bluetooth manual de instruções

DJ Station Bluetooth manual de instruções DJ Station Bluetooth manual de instruções 1 SP257 2 Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto. 2. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1) Leia

Leia mais

CUIDADO RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO, NÃO ABRA Precaução: Para reduzir o risco de choque elétrico, não retire a cobertura, não existem peças que devam ser

CUIDADO RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO, NÃO ABRA Precaução: Para reduzir o risco de choque elétrico, não retire a cobertura, não existem peças que devam ser MANUAL DE INSTRUÇÕES RÁDIO PORTÁVEL C/USB E SD RD-3774USDB ESTIMADO CLIENTE Para obter um maior desempenho do seu produto, por favor, leia atentamente este manual de instruções antes de começar seu uso

Leia mais

AMPLIFICAÇÃO DOS BAIXOS

AMPLIFICAÇÃO DOS BAIXOS 1. Botão de POWER (on/off) 2. Selector de banda 3. Selector de função 4. Tecla de amplificação de baixos 5. CD: Botão de Modo 6. Tecla de programa CD 7. Tecla de paragem CD 8. Tecla de leitura / pausa

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO DOCK STATION CÓD.:

MANUAL DO USUÁRIO DOCK STATION CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO DOCK STATION PARA ipad CÓD.: 6539-8 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM Dock Station com Rádio Relógio Manual do usuário Fonte de alimentação Suporte para apoio do ipad 2. CARACTERÍSTICAS Carregue

Leia mais

Registre seu produto e obtenha suporte em. AZ380S. Manual do Usuário

Registre seu produto e obtenha suporte em.  AZ380S. Manual do Usuário Registre seu produto e obtenha suporte em www.philips.com/welcome AZ380S Manual do Usuário Sumário 1 Importante 2 2 CD Soundmachine 4 Introdução 4 Conteúdo da caixa 4 Visão geral da unidade principal 5

Leia mais

CUIDADO RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO NÃO ABRA

CUIDADO RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO NÃO ABRA 1 CUIDADO RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO NÃO ABRA CUIDADO: PARA REDUZIR O RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO, NÃO REMOVA A TAMPA (OU TRASEIRA). NÃO HÁ PARTES INTERNAS PARA MANUTENÇÃO PELO USUÁRIO. CONSULTE UM PROFISSIONAL

Leia mais

MANUAL DE FUNCIONAMENTO

MANUAL DE FUNCIONAMENTO Portuguese MANUAL DE FUNCIONAMENTO LEITOR CD/MP3 COM RÁDIO FM E LEITOR USB Leia e siga estas instruções antes de utilizar a unidade. DESCRIÇÃO GERAL DO LEITOR 1 2 3 10 8 4 5 6 9 7 11 12 13 14 15 16 17

Leia mais

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 ÍNDICE ENTRADAS DA SUA CAIXA DE SOM...3 PAINEL DE CONTROLE...4 INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO...5 SOLUÇÃO DE PROBLEMAS...9 ESPECIFICAÇÕES...10 CONTEÚDO DA EMBALAGEM...10 Prezado

Leia mais

StudentKeys 49 STK-49

StudentKeys 49 STK-49 StudentKeys 49 STK-49 Manual do Usuário Precauções Utilize somente a fonte de energia correta. Troque-a caso demonstre sinais de gasto e deterioramento, ou em caso de mau funcionamento; Também não desmonte

Leia mais

Bazooka Bluetooth manual de instruções

Bazooka Bluetooth manual de instruções Bazooka Bluetooth manual de instruções SP302 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto.

Leia mais

ELEMENTOS DE FUNÇÕES. Português - 1

ELEMENTOS DE FUNÇÕES. Português - 1 ELEMENTOS DE FUNÇÕES 1. Botão de POWER (on/off) 2. Selector de função 3. Selector de banda 4. Tecla de amplificação de baixos 5. Volume +/- 6. Botão de sintonização do rádio 7. Quadro CD 8. Quadro mostrador

Leia mais

GUIA DE USUÁRIO. SP247 SP248 SP249

GUIA DE USUÁRIO. SP247 SP248 SP249 GUIA DE USUÁRIO. SP247 SP248 SP249 ÍNDICE ÍNDICE...3 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA...4 PAINEL DE CONTROLE...5 MODO BLUETOOTH...6 TOCANDO SUAS MÚSICAS...6 TECNOLOGIA HANDSFREE...6 MODOS DE ÁUDIO (EQUALIZADORES)...7

Leia mais

TRC 479 MANUAL DO USUÁRIO

TRC 479 MANUAL DO USUÁRIO TRC 479 MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM AMPLIFICADA COM BLUETOOTH 450W RMS Leia atentamente este manual antes de ligar o aparelho PREFÁCIO Agradecemos muito por você ter adquirido este produto. Leia o manual

Leia mais

Caixa amplificadora manual de instruções

Caixa amplificadora manual de instruções Caixa amplificadora manual de instruções Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br SP297 Sumário 1. Instruções de segurança... 01 2. Painel traseiro... 03 3. Painel de controle... 04 4. Ligando a unidade

Leia mais

Sumário PORTUGUÊS. 1. Principais características Cuidados Botões do Painel: Função e Operação...4

Sumário PORTUGUÊS. 1. Principais características Cuidados Botões do Painel: Função e Operação...4 Sumário PORTUGUÊS 1. Principais características...2 2. Cuidados...3 3. Botões do Painel: Função e Operação...4 1 1. Principais Caracteristicas 1. Principais características Capacidade de reproduzir qualquer

Leia mais

Bluetooth MP3 Bombox sistema de som 5.1

Bluetooth MP3 Bombox sistema de som 5.1 Bluetooth MP3 Bombox sistema de som 5.1 Instruções de segurança importantes 1. Leia estas instruções atentamente. 2. Guarde este manual de instruções. 3. Preste atenção a todos os avisos. 4. Siga todas

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES AUDIO PB125 / PB125L Parabéns pela escolha de um produto da linha Philco. Para garantir o melhor desempenho do produto, é importante ler atentamente as recomendações a seguir. Devido

Leia mais

Conteúdo da Embablagem 1 Caixa Ampili cadora 1 Manual do usuário 1 Adaptador AC/DC

Conteúdo da Embablagem 1 Caixa Ampili cadora 1 Manual do usuário 1 Adaptador AC/DC CA-350 TF USB TF Parabéns! Você acaba de se tornar proprietário de um aparelho de alta qualidade, o Sistema de Som CA-350. Leia atentamente este Manual de Instruções para usufruir todas as funções do aparelho.

Leia mais

BEM VINDO. 1. Manual de intruções 2. Cabo Micro USB LIGAÇÃO DOS AUSCULTADORES. Conecte os auscultadores de ouvido fornecido na entrada assinalada

BEM VINDO. 1. Manual de intruções 2. Cabo Micro USB LIGAÇÃO DOS AUSCULTADORES. Conecte os auscultadores de ouvido fornecido na entrada assinalada BEM VINDO Obrigado por adquirir o rádio Sytech SY-1639 FM portátil. A fim de beneficiar plenamente deste produto, por favor leia atentamente as instruções seguintes e guarde-as em um lugar seguro para

Leia mais

New One Bluetooth. manual

New One Bluetooth. manual New One Bluetooth manual 1 Caracteristicas básicas Reprodutor de arquivos MP3 Bluetooth para ligações e música (handsfree) Leitor de USB e cartão SD Rádio FM (18 memórias) Display de LED Entrada Auxiliar

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RADIO PORTÁVEL C/USB E SD RD-4617USDR ESTIMADO CLIENTE Com o fim que você obtenha o maior desempenho do seu produto, por favor leia esse manual de instruções cuidadosamente antes de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Prezado Consumidor, Obrigada por adquirir nosso produto. Antes de utilizar seu equipamento, gentileza ler o manual com as instruções de segurança e operações. Sempre mantenha o Manual

Leia mais

Prezado Cliente Parabéns por sua escolha! Por favor, leia este manual cuidadosamente e mantenha-o para referência futura.

Prezado Cliente Parabéns por sua escolha! Por favor, leia este manual cuidadosamente e mantenha-o para referência futura. Prezado Cliente Parabéns por sua escolha! Por favor, leia este manual cuidadosamente e mantenha-o para referência futura. SM-CAP12T Cuidados de Segurança Para evitar choque elétrico, encaixe totalmente

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções BTC299 Manual de Instruções REPRODUTO DE MÍDIA DIGITAL Visão Geral das Funções O BTC299 é um reprodutor de MP4 com tela sensível ao toque, no qual o usuário pode tocar na tela e selecionar menus internos

Leia mais

Manual do Usuário. Para correta utilização deste equipamento, leia atentamente as informações contidas neste manual e siga todas as instruções.

Manual do Usuário. Para correta utilização deste equipamento, leia atentamente as informações contidas neste manual e siga todas as instruções. Manual do Usuário Para correta utilização deste equipamento, leia atentamente as informações contidas neste manual e siga todas as instruções. Índice 1. Introdução 01 2. Notas 02 3. Características 03

Leia mais

RÁDIO COM CD/MP3/USB/ENTRADA AUXILIAR

RÁDIO COM CD/MP3/USB/ENTRADA AUXILIAR VC-330 MANUAL DE INSTRUÇÕES RÁDIO COM CD/MP3/USB/ENTRADA AUXILIAR NOTA: Por medida de segurança o aparelho vem de fábrica com o seletor de voltagem direcionado para 220V. Se a corrente elétrica de sua

Leia mais

Caixa amplificadora guia rápido

Caixa amplificadora guia rápido Caixa amplificadora guia rápido Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br REV01 SP263 Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto. 1.

Leia mais

StudentKeys 61 STK-61

StudentKeys 61 STK-61 StudentKeys 61 STK-61 Manual do Usuário Precauções Utilize somente a fonte de energia correta. Troque-a caso demonstre sinais de gasto e deterioramento, ou em caso de mau funcionamento; Também não desmonte

Leia mais

CM 600 BT MANUAL DO USUÁRIO ÍNDICE. Página 02 Página 03 Página 04 Página 05 Página 06 Página 07 Página 08

CM 600 BT MANUAL DO USUÁRIO ÍNDICE. Página 02 Página 03 Página 04 Página 05 Página 06 Página 07 Página 08 CM 600 BT MANUAL DO USUÁRIO ÍNDICE Página 02 Página 03 Página 04 Página 05 Página 06 Página 07 Página 08 Introdução / Cuidados, conservação e limpeza Dispositivo - USB - FM - Micro SD Controle para Dispositivo

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES AUDIO PB130B

MANUAL DE INSTRUÇÕES AUDIO PB130B MANUAL DE INSTRUÇÕES AUDIO PB130B INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário deve ler atentamente as instruções a seguir.

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SPEAKER BLUETOOTH COM LANTERNA #BI085. bi085_manual.indd 1 07/12/ :33:15

MANUAL DO USUÁRIO SPEAKER BLUETOOTH COM LANTERNA #BI085. bi085_manual.indd 1 07/12/ :33:15 MANUAL DO USUÁRIO SPEAKER BLUETOOTH COM LANTERNA #BI085 bi085_manual.indd 1 07/12/2015 17:33:15 bi085_manual.indd 2 07/12/2015 17:33:15 INTRODUÇÃO Obrigado por ter escolhido o Speaker Bluetooth com Lanterna

Leia mais

Bluetooth MP3 Bombox sistema de som 5.1

Bluetooth MP3 Bombox sistema de som 5.1 Bluetooth MP3 Bombox sistema de som 5.1 1. Instruções de segurança importantes 1. Leia estas instruções atentamente. 2. Guarde este manual de instruções. 3. Preste atenção a todos os avisos. 4. Siga todas

Leia mais

NUNCA aponte o feixe laser diretamente nos olhos de alguém.

NUNCA aponte o feixe laser diretamente nos olhos de alguém. Presenter sem fio com Apontador Laser GUIA DO USUÁRIO Ver.:1.00 NUNCA aponte o feixe laser diretamente nos olhos de alguém. ATENÇÃO: Para utilizar este produto corretamente, leia todo o guia do usuário

Leia mais

PAINEL DE CONTROLE. (6) Indicador de bateria 10

PAINEL DE CONTROLE. (6) Indicador de bateria 10 GUIA RÁPIDO. SP273 ÍNDICE ÍNDICE...3 PAINEL DE CONTROLE...4 INSTRUÇÕES...7 LIGAR/DESLIGAR...7 CONECTAR O BLUETOOTH...7 AVISO DE VOZ...8 CONFIGURAÇÃO DO EQUALIZADOR DE ÁUDIO...8 MODO CARTÃO DE MEMÓRIA E

Leia mais

Manual de Instruções. RÁDIO FM ESTÉREo/AM COM CD. Imagem Ilustrativa

Manual de Instruções. RÁDIO FM ESTÉREo/AM COM CD. Imagem Ilustrativa Manual de Instruções Imagem Ilustrativa ATENÇÃO! PARA SUA SEGURANÇA, ANTES DE UTILIZAR ESTE APARELHO VERIFIQUE A VOLTAGEM DA REDE ELÉTRICA. SIGA AS INSTRUÇÕES DA PÁGINA 2 PARA ALTERAÇÃO DA VOLTAGEM DO

Leia mais