Junto à Associação dos Jovens Empreendedores

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Junto à Associação dos Jovens Empreendedores"

Transcrição

1

2 Capacitação Reunião de Sensibilização do SAGS Junto à Associação dos Jovens Empreendedores No dia 21 de maio foi realizada a 1ª Reunião do SAGS, no Senac, com a condução do Instrutor Evilásio Luveriaga, direcionada aos empresários da AJE Bagé. Ao todo, 14 organizações estavam representadas, 24 pessoas participaram e 1 Termo de Adesão ao PGQP foi assinado. Também no evento foi sorteada uma bolsa gratuita para os cursos de Interpretação de Critérios e Avaliador.

3 Reunião de Sensibilização do SAGS Junto ao 1º Encontro de Oportunidades de Candiota, com CDL e Sicredi No dia 14 de agosto foi realizada a 2ª Reunião do SAGS, no município de Candiota. A promoção foi conjunta do Comitê Bagé, CDL Candiota e Sicredi. Ao todo, 20 participantes representaram 14 organizações e quatro termos de adesão foram assinados.

4 Reunião de Sensibilização do SAGS Junto à Prefeitura Municipal de Bagé No dia 28 de agosto foi realizada a 3ª Reunião do SAGS na Prefeitura Municipal de Bagé. Estiveram presentes o Prefeito, Dudu Colombo, a ex-presidente do Comitê Bagé e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sandra Moraes, secretários de governo e servidores. Ao todo 40 pessoas foram sensibilizadas.

5 Curso de Interpretação de Critérios e Agente SAG Nos dias 10 e 11foi realizado no Sebrae o Curso de Interpretação de Critérios de Avaliação. Ao todo 13 participantes concluíram a capacitação com o Instrutor Evilásio Luveriaga. O Agente do SAG será no dia 18 de setembro.

6 Vídeos Para mobilizar para o Ciclo de Avaliação 2015 e para os cursos, o Secretário Executivo do PGQP, Luiz Pierry gravou um vídeo convidando os participantes e demonstrando os benefícios do Programa. Além dele, o Coordenador Geral do Comitê Bagé, Tiago Radman e o instrutor Evilásio Luveriaga também participaram da campanha. Reunião de Sensibilização do SAGS Junto à Associação Comercial e Industrial ( )

7 Governança Reunião com Entidades de Classe O encontro realizado no dia 28 de janeiro foi promovido pela AJE Bagé e contou com a participação do Comitê da Qualidade, Sindilojas, Associação Comercial e Industrial e Conselho da Mulher Empreendedora, com a finalidade de alinhar os calendários de eventos das entidade e convergir ações. Reuniões Internas da Equipe do Comitê Realização das reuniões internas para elaboração do planejamento, calendário de eventos, projetos de comunicação e captação de recursos, entre outras ações. Conselho Ex-Presidentes Implantação do Conselho de Ex-Presidentes para proporcionar prestação de contas, direcionamento do Comitê e suporte na tomada de decisão.

8 Participação nas Reuniões da AJE Bagé e ACIBa O Comitê se faz representado nas reuniões das entidades de classe com a finalidade de representatividade e promoção de ações conjuntas. Reuniões Comitês Destaques e Verdes Participação nas reuniões dos Comitês Destaques e Verdes no PGQP com a finalidade de compartilhamento de informações, troca de experiência a alinhamento de ações.

9 Principais Eventos Cerimônia de Posse e Reconhecimento No dia 19 de março foi realizado o Jantar de Posse da nova diretoria, biênio 2015/2016, bem como, foram prestadas homenagens às empresas que se destacaram no sistema de avaliação e premiação do PGQP.

10 2º Fórum da Educação Que Dá Certo O Comitê esteve presente no 2º Fórum da Educação, com o presidente Cristian Berny, o coordenador geral Tiago Radmann e equipe do Senac. Posse do Comitê Sant Ana do Livramento No dia 11 de junho o Comitê Bagé participou da cerimônia de posse do Comitê Regional da Qualidade de Sant Ana do Livramento.

11 16º Congresso Internacional da Gestão Dia D No dia 25 de junho foi realizado o Dia D para a divulgação do 16º Congresso Internacional da Qualidade. Visita nos Veículos e Entidades Na ocasião foram visitadas todas os veículos de comunicação da cidade, com alcance em mídias impressas, televisivas, radiofônicas, digitais e sociais, bem como, em entidades de classe.

12 Conexão Foi elaborada uma moldura no formato da interface do Facebook para ampliar a interação nas mídias sociais. Também, com relação à conexão, foi utilizada a hashtag oficial do Congresso e vídeos. Outra ferramenta implementada foi o whatsapp. Guri de Uruguaiana O humorista Jair Kobe foi convidado para apoiar o Comitê Bagé no Dia D e aceitou a proposta. O resultado foi o Guri de Uruguaiana e o Licurgo fazendo um vídeo exclusivo para Bagé e Região.

13 16º Congresso Internacional da Gestão, Prêmio Qualidade RS e Prêmio Inovação PGQP Nos dias 16 e 17 de julho o Comitê Bagé esteve presente no maior evento do mundo na área da qualidade, o 16º Congresso Internacional da Gestão. Reconhecimentos Na oportunidade, na sessão do Prêmio Qualidade RS foi agraciado com dois reconhecimentos, Comitê Campeão da Comunicação, pelos trabalhos realizados no Dia D, e, também, Comitê Destaque, pelo desempenho alcançado no ano de 2014.

14 Mobilização Apresentação do PMG AP na Câmara de Vereadores No dia 21 de maio foi apresentada na Câmara Municipal de Vereadores de Bagé o Programa de Melhoria da Gestão da Administração Pública do PGQP. Na ocasião, participaram integrantes do Comitê e uma comitiva liderada pelo Diretor Geral do Legislativo, Fábio Laud. Apresentação para Empresários No dia 6 de abril, em reunião aberta da AJE, foi apresentado a um grupo de empresários o Modelo de Excelência da Gestão, seus benefícios, bem como, o que é o PGQP, seus produtos e forma de atuação do Comitê Regional da Qualidade.

15 Comunicação Parceria com Empresa de Assessoria de Imprensa Comitê Bagé fecha projeto voluntário com a empresa Código Assessoria de Imprensa com a finalidade de apoiar a Gerência de Comunicação, bem como, trabalhar a comunicação interna, mídias sociais, abastecimento de site, produção de conteúdo, elaboração de newsletter e clipping. Lançamento do Site Institucional ( [Foi lançado em março de 2015 o site oficial do Comitê Bagé, com a finalidade de ser a fonte oficial da entidade e seu público, além disso, contém notícias, histórico, diretoria, atividades, benefícios e produtos do PGQP. Este canal ainda possibilita uma valiosa contrapartida para os patrocinadores. Os acessos são monitorados por meio do Google Analytics.

16 Implantação da Newsletter Ferramenta implantada em abril de 2015 com a finalidade de estreitar a comunicação interna com o público de interesse do Comitê e gerar tráfego para o site. Monitoramento de Mídias (Facebook Google Analytics) Conversão de Perfil para Fanpage no Facebook, proporcionando a utilização de ferramentas para direcionamento de esforços para determinados perfis e público alvo, análise de métrica e acompanhamento do alcance das publicações. Utilização da ferramenta Google Analytics para monitoramento do site, identificação de público, comportamento, origem de tráfego, etc.

17 Datas Importantes Aniversário 14 Anos do Comitê Bagé No dia 15 de maio de 2015 o Comitê promoveu campanha via Facebook sobre seus 14 anos de atuação. Também foi confeccionado um vídeo para promover a interação com os internautas, onde as pessoas poderiam clicar na mídia para encaixar o Q da Qualidade. Dia Internacional da Mulher Foram confeccionados cartões em alusão ao Dia Internacional da Mulher e entregues às integrantes da diretoria do Comitê, no dia 8 de março.

18 Financeiro Lançamento do Projeto de Captação de Parceiros No Ciclo de Planejamento o Comitê Bagé elaborou o Projeto de Captação de Parceiros para buscar recursos para a entidade de forma sistemática, e, assim, promover de forma gradativa sua sustentabilidade. Para os patrocinadores são oferecidos retornos de mídias, descontos e treinamentos, e, ainda, são divididos em Patrocinador e Patrocinador Master.

19 Entidade Mantenedora Assinatura do Convênio No dia 19 de março, durante a cerimônia de posse da nova diretoria, foi assinado o convênio entre PGQP e Associação de Jovens Empreendedores de Bagé (AJE) para migração da nova entidade mantenedora, com a finalidade de direcionar os esforços para o público potencial. Vários eventos são realizados de forma mútua, como se vê a seguir.

20 Aprendizado Realização da Auto Avaliação do Guia de Avaliação da Maturidade do Comitês (GAMA) Início das Atividades no Strategic Adviser Módulo CRM

CONTRIBUINDO PARA A COMPETITIVIDADE SUSTENTÁVEL

CONTRIBUINDO PARA A COMPETITIVIDADE SUSTENTÁVEL CONTRIBUINDO PARA A COMPETITIVIDADE SUSTENTÁVEL Uma organização autossustentável e não Governamental, que atua através de um sistema de Rede de Comitês, utilizando trabalho voluntário. Agentes Multiplicadores

Leia mais

Incluir Logo da Prefeitura no slide mestre PROGRAMA DE MELHORIA DA GESTÃO MUNICIPAL

Incluir Logo da Prefeitura no slide mestre PROGRAMA DE MELHORIA DA GESTÃO MUNICIPAL PROGRAMA DE MELHORIA DA GESTÃO MUNICIPAL O QUE É? Implantar um conjunto de processos e ações que visa melhoria da qualidade dos serviços públicos de forma sustentável, alinhado ao modelo de excelência

Leia mais

Objetivo. Por isso, estaremos tratando:

Objetivo. Por isso, estaremos tratando: Objetivo Essa reunião tem como objetivo atualizar toda rede franqueada para alinhar as expectativas através da apresentação dos trabalhos que vêm sendo realizados pela franqueadora, como também, aqueles

Leia mais

Números 2015 Assessoria de Comunicação Icict / Fiocruz

Números 2015 Assessoria de Comunicação Icict / Fiocruz Números 2015 Assessoria de Comunicação Icict / Fiocruz Janeiro a Dezembro Rio de Janeiro, Dezembro de 2015 Números do Icict 2015 Assessoria de Comunicação do Icict/Fiocruz 2 Assessoria de Comunicação do

Leia mais

QUEM SOMOS. Representatividade

QUEM SOMOS. Representatividade MÍDIA KIT QUEM SOMOS O Secovi Rio é um sindicato patronal que, há mais de 75 anos, representa legalmente condomínios, administradoras, imobiliárias e incorporadoras no Rio de Janeiro. Nosso trabalho se

Leia mais

PANORAMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 1

PANORAMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 1 PANORAMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 1 PANOROMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Objetivo: apresentar trabalhos realizados pela Assessoria de Comunicação da ANAFE Meta: Colher orientações para elaboração do Plano

Leia mais

Ferramenta Estratégica do Hospital da Baleia. Noélia Prado Coordenadora de Comunicação Social Hospital da Baleia

Ferramenta Estratégica do Hospital da Baleia. Noélia Prado Coordenadora de Comunicação Social Hospital da Baleia Ferramenta Estratégica do Hospital da Baleia Noélia Prado Coordenadora de Comunicação Social Hospital da Baleia O HOSPITAL DA BALEIA Complexo hospitalar composto por três unidades: Maria Ambrosina, Baeta

Leia mais

PATROCINAR A FNQ É INVESTIR NA GESTÃO

PATROCINAR A FNQ É INVESTIR NA GESTÃO PATROCINAR A FNQ É INVESTIR NA GESTÃO Sobre nós 2 Instituição sem fins lucrativos Criada em 1991, por representantes dos setores público e privado Responsável pela organização, promoção e avaliação do

Leia mais

ASSOCIADOS MANTENEDORES. Associados Mantenedores

ASSOCIADOS MANTENEDORES. Associados Mantenedores ASSOCIADOS MANTENEDORES Associados Mantenedores 3 MOVIMENTO BRASIL COMPETITIVO Depoimentos É preciso enxergar o Estado de forma sistêmica, auxiliando e assessorando na governança pública. Esse é um trabalho

Leia mais

COMITÊ REGIONAL DA QUALIDADE DE CACHOEIRA DO SUL

COMITÊ REGIONAL DA QUALIDADE DE CACHOEIRA DO SUL COMITÊ REGIONAL DA QUALIDADE DE CACHOEIRA DO SUL Planejamento Estratégico 2007/2009 COMITÊ REGIONAL DA QUALIDADE DE CACHOEIRA DO SUL NEGÓCIO Disseminar o Modelo de Excelência em Gestão Fornecedores PGQP

Leia mais

NO QUE ACREDITAMOS. O esporte é uma forma de criar e contar histórias.

NO QUE ACREDITAMOS. O esporte é uma forma de criar e contar histórias. Quem Somos NO QUE ACREDITAMOS O esporte é uma forma de criar e contar histórias. Uma boa história é composta por personagens interessantes, situações envolventes e um relato que se espalha, multiplica.

Leia mais

ÂMBITO 1 POLÍTICAS CORPORATIVAS CAPÍTULO I MANUAL DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS SEÇÃO XIII POLÍTICA DE PORTA-VOZES

ÂMBITO 1 POLÍTICAS CORPORATIVAS CAPÍTULO I MANUAL DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS SEÇÃO XIII POLÍTICA DE PORTA-VOZES ÂMBITO 1 POLÍTICAS CORPORATIVAS CAPÍTULO I MANUAL DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS SEÇÃO XIII POLÍTICA DE PORTA-VOZES JUNHO 2018 ÍNDICE OBJETIVOS... 4 OBJETIVOS ESPECÍFICOS... 4 CONCEITOS... 4 RESPONSÁVEL

Leia mais

GESTÃO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL. Marketing nas Redes Sociais + Google Adwords

GESTÃO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL. Marketing nas Redes Sociais + Google Adwords Marketing nas Redes Sociais Prezado(a), Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o

Leia mais

Qualidade na gestão é tema de workshop promovido pelo PGQP em Bagé

Qualidade na gestão é tema de workshop promovido pelo PGQP em Bagé Qualidade na gestão é tema de workshop promovido pelo PGQP em Bagé O evento do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) no município contará com palestras sobre Planejamento Estratégico, Gestão

Leia mais

BIRDIE-POT. No Brasil estamos inaugurando o Birdie-Challenge que será baseado no sucesso desse modelo em outros paises.

BIRDIE-POT. No Brasil estamos inaugurando o Birdie-Challenge que será baseado no sucesso desse modelo em outros paises. O QUE É O EVENTO O Birdie-Open é uma modalidade de torneio de golfe que atualmente faz grande sucesso em toda Europa, concentrando-se, principalmente em países como Suíça, França, Alemanha, Itália e Áustria.

Leia mais

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DO FISCO DO ESTADO DE GOIÁS - SINIDFISCO - GO

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DO FISCO DO ESTADO DE GOIÁS - SINIDFISCO - GO PLANO GERAL DE ATIVIDADES 2019 SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DO FISCO DO ESTADO DE GOIÁS - SINIDFISCO - GO PLANO GERAL DE ATIVIDADES 2019 Organização e mobilização da categoria objetivando a implementação

Leia mais

sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS

sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS Este documento é uma evolução baseada nas boas práticas realizadas pela IN - Integração Nacional, Chapters PMI no Brasil. Nele você vai encontrar

Leia mais

4 5 AÇÃO LOCAL PERÍODO Reuniões periódicas da Diretoria Executiva Durante todo o ano No mínimo, 2 reuniões do Conselho de Administração Durante todo o ano No mínimo, 2 reuniões do Conselho Fiscal Durante

Leia mais

DESENVOLVER PARA ENVOLVER. ENVOLVER PARA DESENVOLVER.

DESENVOLVER PARA ENVOLVER. ENVOLVER PARA DESENVOLVER. DESENVOLVER ENVOLVER. ENVOLVER DESENVOLVER. Acredite nas nossas ideias e vamos desenvolver skills para compartilharmos com sinergia em novos negócios, networking, capacitação. é Atitude que movimenta o

Leia mais

Fortaleça a MARCA da sua empresa junto ao público online de acústica!

Fortaleça a MARCA da sua empresa junto ao público online de acústica! Fortaleça a MARCA da sua empresa junto ao público online de acústica! Patrocínios 2017 Portal ProAcústica Objetivos Ser referência de conteúdo e atualização do segmento Atrair de forma dirigida e focada,

Leia mais

Somos pioneiros na cobertura segmentada e multiplataforma da Política nacional e nos tornamos um dos mais reconhecidos e influentes veículos de

Somos pioneiros na cobertura segmentada e multiplataforma da Política nacional e nos tornamos um dos mais reconhecidos e influentes veículos de Somos pioneiros na cobertura segmentada e multiplataforma da Política nacional e nos tornamos um dos mais reconhecidos e influentes veículos de comunicação do país. 53 Mil exemplares 3.4M impressões/mês

Leia mais

SECRETARIA DO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

SECRETARIA DO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL SECRETARIA DO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL Agenda Ambiental da Administração Pública A3P Secretaria Estadual do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Assessoria de Educação Ambiental VII Seminário

Leia mais

Programa de Aceleração de Startups Digitais Startup SP Sorocaba

Programa de Aceleração de Startups Digitais Startup SP Sorocaba Programa de Aceleração de Startups Digitais Startup SP Sorocaba 2018 Posicionamento PTS 2018 Aceleração / Incubação / Coworking Estratégia para abertura dos programas Participação da Shark Camila Farani,

Leia mais

PLANO DE TRABALHO 2011

PLANO DE TRABALHO 2011 Unidade Temática do Turismo Apresentada pela cidade Porto Alegre 1) Introdução PLANO DE TRABALHO 2011 Fortalecer o turismo internacional é um trabalho prioritário que deve ser cada vez mais consolidado

Leia mais

PRÊMIO E PROGRAMA DE ACELERAÇÃO STARTUPS CONNECTED REGULAMENTO 2018

PRÊMIO E PROGRAMA DE ACELERAÇÃO STARTUPS CONNECTED REGULAMENTO 2018 PRÊMIO E PROGRAMA DE ACELERAÇÃO STARTUPS CONNECTED REGULAMENTO 2018 A iniciativa Startups Connected foi criada pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil- Alemanha de São Paulo em 2016, a fim de promover

Leia mais

Muito mais que um sindicato, um parceiro do construtor mineiro há 80 anos.

Muito mais que um sindicato, um parceiro do construtor mineiro há 80 anos. Muito mais que um sindicato, um parceiro do construtor mineiro há 80 anos. O desenvolvimento de Minas tem a marca do Sinduscon-MG Há 80 anos o Sinduscon-MG promove o desenvolvimento de toda cadeia da Construção

Leia mais

Portfólio de Relações Públicas da AGiCOM 1. Thamy Fernanda Pastorelli CAVASSANI 2 Thalita Cagega PENHA 3 João Evangelista TEIXEIRA 4

Portfólio de Relações Públicas da AGiCOM 1. Thamy Fernanda Pastorelli CAVASSANI 2 Thalita Cagega PENHA 3 João Evangelista TEIXEIRA 4 Portfólio de Relações Públicas da AGiCOM 1 Thamy Fernanda Pastorelli CAVASSANI 2 Thalita Cagega PENHA 3 João Evangelista TEIXEIRA 4 RESUMO A Agência Integrada de Comunicação da Universidade Metodista de

Leia mais

Semana da divulgação. Dia D Digital. Comitês Regionais e Setoriais

Semana da divulgação. Dia D Digital. Comitês Regionais e Setoriais Semana da divulgação + Dia D Digital Comitês Regionais e Setoriais O que é? Nosso grande momento! Esta semana dará início as divulgações do mais esperado evento do PGQP, considerado o principal na área

Leia mais

EDITAL START PB 2018/01 Programa de Pré-aceleração para Startups

EDITAL START PB 2018/01 Programa de Pré-aceleração para Startups EDITAL START PB 2018/01 Programa de Pré-aceleração para Startups JOÃO PESSOA E CAMPINA GRANDE 1. SOBRE O PROGRAMA O Programa trabalha a pré-aceleração das startups e a capacitação dos empreendedores para

Leia mais

Relatório. Abril

Relatório. Abril Relatório Abril - 2014 1. Objetivo; 2. Total de Atendimentos; 3. Motivo da Procura; 4. Descrição das Atividades; 5. Tipos de empreendedores e atendimentos. 1 - Objetivo: O presente relatório tem a finalidade

Leia mais

Prêmio CERTI Ecossistema Floripa

Prêmio CERTI Ecossistema Floripa Prêmio CERTI Ecossistema Floripa Prêmio CERTI de Inovação e Empreendedorismo no Ecossistema de Florianópolis REGULAMENTO 28/11/2018 1 Prêmio CERTI Ecossistema Floripa Prêmio CERTI de Inovação e Empreendedorismo

Leia mais

Sindilojas Porto Alegre: Há 80 anos fazendo o varejo mais forte

Sindilojas Porto Alegre: Há 80 anos fazendo o varejo mais forte Fundado em 18 de outubro de 1937, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre/RS tem como missão defender os direitos e interesses dos lojistas, assim como promover e fomentar o desenvolvimento

Leia mais

O PROJETO DE ENSINO COMITÊ DO PROGRAMA 5S: RELATO DAS AÇÕES PARA A MELHORIA CONTÍNUA

O PROJETO DE ENSINO COMITÊ DO PROGRAMA 5S: RELATO DAS AÇÕES PARA A MELHORIA CONTÍNUA O PROJETO DE ENSINO COMITÊ DO PROGRAMA 5S: RELATO DAS AÇÕES PARA A MELHORIA CONTÍNUA 1. INTRODUÇÃO A tríade ensino, pesquisa, extensão compõe o eixo de excelência acadêmica previsto no Plano de Desenvolvimento

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES ANUAL DOS COMITÊS COMITÊ REGIONAL DA PRODUÇÃO

RELATÓRIO DE ATIVIDADES ANUAL DOS COMITÊS COMITÊ REGIONAL DA PRODUÇÃO ACISA - Passo Fundo RELATÓRIO DE ATIVIDADES ANUAL DOS COMITÊS COMITÊ REGIONAL DA PRODUÇÃO 2015 O presente relatório visa demonstrar as principais atividades realizadas pelo Comitê Regional da Produção

Leia mais

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos.

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos. Tecnologia Trabalhando a favor do bem-estar. Qualidade de vida Conforto acústico é saúde para todos. Sustentabilidade Respeito à vida, ao ser humano e ao planeta. Empresas Afiliadas 79 x Empresas Afiliadas

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE CONTAS E ATIVIDADES SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2016 INDIGNAR-SE É IMPORTANTE. ATITUDE É FUNDAMENTAL

APRESENTAÇÃO DE CONTAS E ATIVIDADES SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2016 INDIGNAR-SE É IMPORTANTE. ATITUDE É FUNDAMENTAL APRESENTAÇÃO DE CONTAS E ATIVIDADES SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2016 INDIGNAR-SE É IMPORTANTE. ATITUDE É FUNDAMENTAL 20/09/2016 ATA DA 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO Aos quatro dias do

Leia mais

Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais FIEMG

Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais FIEMG Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais FIEMG Vídeo: A Força de quem FAZ O SISTEMA FIEMG A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais representa as indústrias do Estado e atua na defesa

Leia mais

10ª Reunião da Câmara Temática Implementação do Produto Turístico

10ª Reunião da Câmara Temática Implementação do Produto Turístico 10ª Reunião da Câmara Temática Implementação do Produto Turístico TechnoServe 1 Agenda do dia Retrospectiva 2017 e 2018 Ações para verão 2019 TR do Turismo Atualização Observatório do Turismo 2 O que aconteceu

Leia mais

HUMANIZAÇÃO DA GESTÃO COM FOCO NA SUSTENTABILIDADE. Workshop Regional do PGQP Panambi/RS

HUMANIZAÇÃO DA GESTÃO COM FOCO NA SUSTENTABILIDADE. Workshop Regional do PGQP Panambi/RS HUMANIZAÇÃO DA GESTÃO COM FOCO NA SUSTENTABILIDADE Workshop Regional do PGQP Panambi/RS As pessoas fazem a diferença Os jovens acreditam na mudança primeiro... http://www.youtube.com/watch?v=e-kirnbkeim

Leia mais

Escopo de trabalho para elaboração de material e treinamento junto as OSCs do município de Catalão - Goiás

Escopo de trabalho para elaboração de material e treinamento junto as OSCs do município de Catalão - Goiás Escopo de trabalho para elaboração de material e treinamento junto as OSCs do município de Catalão - Goiás 1. Antecedentes Global Communities está buscando empresas parceiras com experiência na elaboração

Leia mais

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos.

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos. Tecnologia Trabalhando a favor do bem-estar. Qualidade de vida Conforto acústico é saúde para todos. Sustentabilidade Respeito à vida, ao ser humano e ao planeta. Empresas Afiliadas 70 x Empresas Afiliadas

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE CONTAS E ATIVIDADES TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2016 INDIGNAR-SE É IMPORTANTE. ATITUDE É FUNDAMENTAL

APRESENTAÇÃO DE CONTAS E ATIVIDADES TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2016 INDIGNAR-SE É IMPORTANTE. ATITUDE É FUNDAMENTAL APRESENTAÇÃO DE CONTAS E ATIVIDADES TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2016 INDIGNAR-SE É IMPORTANTE. ATITUDE É FUNDAMENTAL ATA DA 15ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO Aos vinte dias do mês de setembro

Leia mais

Projetos para os municípios Motivação

Projetos para os municípios Motivação PROJETOS Projetos para os municípios Motivação A FNP é referência na interlocução com os municípios, envolvendo diretamente os prefeitos e prefeitas na coordenação política dos projetos. Por isso, é constantemente

Leia mais

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017 PROJETO ESPECIAL CANNES Janeiro/2017 O Festival CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento

Leia mais

COMITÊ REGIONAL BENTO GONÇALVES 2015

COMITÊ REGIONAL BENTO GONÇALVES 2015 COMITÊ REGIONAL BENTO GONÇALVES 2015 Durante o ano de 2015 o Comitê deu continuidade a alguns eventos criados no ano anterior, que tiveram sucesso, medido através do acompanhamento do número de participantes.

Leia mais

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016.

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016. MÉRITO LOJISTA 2015 Considerações: O Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir os associados que se destacaram em suas atividades, contribuindo

Leia mais

Regulamento 05/08/2015

Regulamento 05/08/2015 Regulamento Revisão Revisão nº nº 09 09 05/08/2015 Do prêmio Art. 1º O Prêmio LÍDERES & VENCEDORES é promovido pela Assembleia Legislativa do Estado e a FEDERASUL- Federação das Associações Comerciais

Leia mais

MÍDIA KIT 2018 REVISTA EDUCAÇÃO

MÍDIA KIT 2018 REVISTA EDUCAÇÃO MÍDIA KIT 2018 REVISTA EDUCAÇÃO MULTIPLATAFORMA CLUBEDUCA REVISTA IMPRESSA SITE REVISTA DIGITAL REDES SOCIAIS TV EDUCAÇÃO NEWSLETTER EVENTOS 500.526 IMPACTOS A REVISTA Referência no setor educacional,

Leia mais

INICIATIVAS DO SEBRAE NA PRODUÇÃO DE ESTUDOS DE CASOS

INICIATIVAS DO SEBRAE NA PRODUÇÃO DE ESTUDOS DE CASOS INICIATIVAS DO SEBRAE NA PRODUÇÃO DE ESTUDOS DE CASOS 1 JORNADA ESTUDOS DE CASOS DA PEQUENA EMPRESA Concurso cuja proposta é firmar parcerias com instituições de ensino superior e estimular os alunos de

Leia mais

:: DECISÃO :: ESTRATÉGIA :: TECNOLOGIA :: RESULTADOS.

:: DECISÃO :: ESTRATÉGIA :: TECNOLOGIA :: RESULTADOS. :: DECISÃO :: ESTRATÉGIA :: TECNOLOGIA :: RESULTADOS contato@bizmeet.com.br O QUE É O BIZMEET? O BizMeet é um dos projetos da Wend, empresa de consultoria e soluções em TI. Trata-se de um portal de divulgação

Leia mais

&as. Melhores Maiores DESTAQUES DA EDIÇÃO. edição especial. Maiores

&as. Melhores Maiores DESTAQUES DA EDIÇÃO. edição especial. Maiores Melhores &Maiores Há 44 anos, a tradicional edição especial de EXAME apresenta o mais amplo e prestigiado estudo sobre a evolução dos negócios e da economia do país. Melhores & Maiores reconhece o sucesso

Leia mais

PROJETOS APOIADOS SISTEMA CACB E PARCEIROS

PROJETOS APOIADOS SISTEMA CACB E PARCEIROS PROJETOS APOIADOS SISTEMA CACB E PARCEIROS AL INVEST 5.0 03 grandes blocos focados no empoderamento feminino: Mentoring para Mulheres AÇÃO FOCO META Desenvolvimento de negócio, mulheres na política e mulheres

Leia mais

Apresentação de Case: Escritório de Gerenciamento de Projetos. Fernanda Freaza, Gestora do EGP

Apresentação de Case: Escritório de Gerenciamento de Projetos. Fernanda Freaza, Gestora do EGP Apresentação de Case: Escritório de Gerenciamento de Projetos Fernanda Freaza, Gestora do EGP Porto Alegre, RS 14 de Abril de 2016 Agenda 1 2 3 4 5 6 7 8 Por que implantar um EGP? Contexto da implantação

Leia mais

M I D I A K I T 2017 FLORESTAL - INDUSTRIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - CELULOSE E PAPEL - BIOMASSA

M I D I A K I T 2017 FLORESTAL - INDUSTRIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - CELULOSE E PAPEL - BIOMASSA M I D I A K I T 2017 FLORESTAL - INDUSTRIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - CELULOSE E PAPEL - BIOMASSA NÓS MADEIRA TOTAL SEGUE SUA TRAJETÓRIA, COM 18 ANOS DE EXISTÊNCIA, COMO UMA DAS MAIS INFLUENTES, ORIGINAL E

Leia mais

Análise do processo de ocupação e organização sociocultural da Bacia Hidrográfica; Avaliação da percepção dos membros do Comitê

Análise do processo de ocupação e organização sociocultural da Bacia Hidrográfica; Avaliação da percepção dos membros do Comitê Caracterização dos Aspectos Históricos de Ocupação e Organização Social da Bacia Objetivos Análise do processo de ocupação e organização sociocultural da Bacia Hidrográfica; Avaliação da percepção dos

Leia mais

Assessoria de Comunicação Social - ASCOM

Assessoria de Comunicação Social - ASCOM UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO Assessoria de Comunicação Social - ASCOM Petrolina - PE Julho de 2016 2ª Versão Apresentação A Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da Univasf tem como

Leia mais

Plano de franquia WebMais. Mais rapido, Mais seguro, Mais completo.

Plano de franquia WebMais. Mais rapido, Mais seguro, Mais completo. Plano de franquia WebMais Mais rapido, Mais seguro, Mais completo. Quem somos? A Webmais Sistemas é uma empresa de base nacional, no mercado desde de Novembro de 2005, especializada no desenvolvimento

Leia mais

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos.

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos. Tecnologia Trabalhando a favor do bem-estar. Qualidade de vida Conforto acústico é saúde para todos. Sustentabilidade Respeito à vida, ao ser humano e ao planeta. Empresas Afiliadas 62 x Empresas Afiliadas

Leia mais

Avaliação SIBRATEC - Infraestrutura das Redes de Serviços Tecnológicos

Avaliação SIBRATEC - Infraestrutura das Redes de Serviços Tecnológicos Avaliação SIBRATEC - Infraestrutura das Redes de Serviços Tecnológicos Zeide Lúcia Gusmão Cunha Gomes Consultora MCTI São Paulo, 30 de outubro de 2014. FINALIDADE DO PROGRAMA SIBRATEC Apoiar o desenvolvimento

Leia mais

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE PROGRAMA PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE A Porto Seguro em parceria com a ReachLocal, propõe um projeto de presença Digital, Captação e Gestão de Leads para os Corretores. O programa inclui infraestrutura

Leia mais

Prestação de Contas Observatório Social de Guarapuava-PR. 1º Quadrimestre de 2017 (Janeiro a Abril) Guarapuava-PR

Prestação de Contas Observatório Social de Guarapuava-PR. 1º Quadrimestre de 2017 (Janeiro a Abril) Guarapuava-PR Prestação de Contas Observatório Social de Guarapuava-PR 1º Quadrimestre de 2017 (Janeiro a Abril) Guarapuava-PR - 2017 Quem Somos? É um espaço democrático e apartidário; Mais de 120 no Brasil; Os Observatórios

Leia mais

CONTRATO N 21/2016 Plano de Comunicação da Estratégia

CONTRATO N 21/2016 Plano de Comunicação da Estratégia CONTRATO N 21/2016 Plano de Comunicação da Estratégia Elaboração e Implantação do Planejamento Estratégico e do Plano de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Leia mais

Não é possível exibir esta imagem no momento.

Não é possível exibir esta imagem no momento. Não é possível exibir esta imagem no momento. QUEM SOMOS Um grupo de empreendedores hoteleiros de todos os portes da região de Bombinhas, Itapema e Porto Belo - estado de SC; Iniciamos nossas atividades

Leia mais

Números de Dezembro/2016. Assessoria de Comunicação. Icict / Fiocruz

Números de Dezembro/2016. Assessoria de Comunicação. Icict / Fiocruz Números de Dezembro/2016 Assessoria de Comunicação Icict / Fiocruz Rio de Janeiro, Dezembro de 2016 Relatório de Atividades da Assessoria de Comunicação do Icict/Fiocruz 2016 Página 2 Assessoria de Comunicação

Leia mais

Guia de Mobilização da Campanha

Guia de Mobilização da Campanha Projeto financiado pela União Europeia Projeto executado pela CNM PARA TRANSFORMAR Guia de Mobilização da Campanha 1 #ReinserirParaTransformar #reinserção #ProjetoReinserir #reinserir Neste guia rápido,

Leia mais

16 e 17 de Maio https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys

16 e 17 de Maio https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys 16 e 17 de Maio 2018 https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys X Congresso Internacional Six Sigma Brasil 16 e 17 de Maio 2018 Objetivo Disseminar as melhores práticas de metodologias de gerenciamento

Leia mais

Projeto de Fortalecimento de Capacidades para o DHL CNM/PNUD TERMO DE REFERÊNCIA (Nº )

Projeto de Fortalecimento de Capacidades para o DHL CNM/PNUD TERMO DE REFERÊNCIA (Nº ) Projeto de Fortalecimento de Capacidades para o DHL CNM/PNUD TERMO DE REFERÊNCIA (Nº 13.2010) REALIZAÇÃO DE OFICINAS TÉCNICAS PARA VALIDAÇÃO DA AVALIAÇÃO DE CAPACIDADES DA SOCIEDADE CIVIL E ELABORAÇÃO

Leia mais

PRINCIPAIS RESULTADOS. 1. Receitas de novas atuações da FCM: Gestão de concursos Educação corporativa Cursos abertos

PRINCIPAIS RESULTADOS. 1. Receitas de novas atuações da FCM: Gestão de concursos Educação corporativa Cursos abertos RELATÓRIO ANUAL 2016 BALANÇO DA GESTÃO FCM 2013-2017 PRINCIPAIS RESULTADOS 1. Receitas de novas atuações da FCM: Gestão de concursos Educação corporativa Cursos abertos 2. Reforço de imagem e reconhecimento

Leia mais

IMPLANTAÇÃO CERNE 1. Mensuração: T0 ( ) T1 ( x ) T2 ( ) T3 ( ) T4 ( ) SEBRAE/TECPAR CNV 23/2015

IMPLANTAÇÃO CERNE 1. Mensuração: T0 ( ) T1 ( x ) T2 ( ) T3 ( ) T4 ( ) SEBRAE/TECPAR CNV 23/2015 IMPLANTAÇÃO CERNE 1 Mensuração: T0 ( ) T1 ( x ) T2 ( ) T3 ( ) T4 ( ) SEBRAE/TECPAR CNV 23/2015 DADOS BÁSICOS DA INCUBADORA CARACTERIZAÇÃO DA INCUBADORA NOME: INCUBADORA TECNOLÓGICA DO INSTITUTO DE TECNOLOGIA

Leia mais

ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS

ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS Atua na coordenação das relações internacionais do Estado de Minas Gerais. Responsabilidades: Promoção e supervisão do relacionamento

Leia mais

HISTÓRICO DAS REVISÕES

HISTÓRICO DAS REVISÕES Página 1 de 7 HISTÓRICO DAS REVISÕES REVISÃO DATA DESCRIÇÃO 00 06/02/2015 Emissão inicial 1. OBJETIVO Criar uma sistemática de produção e disseminação de notícias institucionais para os diversos públicos

Leia mais

Licitações Publicadas: 63 Pregões Analisadas: 14 Ofícios Protocolados: 8 Valor Total dos Pregões R$ ,62 Valor Total dos Pregões Analisados R

Licitações Publicadas: 63 Pregões Analisadas: 14 Ofícios Protocolados: 8 Valor Total dos Pregões R$ ,62 Valor Total dos Pregões Analisados R Licitações Publicadas: 63 Pregões Analisadas: 14 Ofícios Protocolados: 8 Valor Total dos Pregões R$ 33.872.105,62 Valor Total dos Pregões Analisados R$ 10.680.479,96 Acompanhamento das seções da Câmara

Leia mais

DADOS GERAIS ABTCP 2016

DADOS GERAIS ABTCP 2016 DADOS GERAIS ABTCP 2016 Realização Correalização: DADOS DA EXPOSIÇÃO Mais de 6.000 visitas 74 expositores Mais de 2 3.500 m ocupados Perfil do público 63,5% são decisores Ou influenciadores DADOS DA NOVIDADE

Leia mais

ITU24HORAS. COM. Mídia Kit

ITU24HORAS. COM. Mídia Kit ITU24HORAS. COM Mídia Kit Sumário 03 itu24horas.com O Portal Perfil dos Internautas 07 Editorias Notícias Caderno de Empregos Games (Mundo Geek) Classificados 21 Formatos Padrão 26 Formatos Especiais 28

Leia mais

SOMOS. Acreditamos no poder da informação para tomar decisões e compartilharmos a vontade de fazer deste país um ambiente de negócios melhor.

SOMOS. Acreditamos no poder da informação para tomar decisões e compartilharmos a vontade de fazer deste país um ambiente de negócios melhor. MÍDIA KIT 2019 SOMOS EXAME é uma comunidade formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar no futuro. Somos líderes, empresários

Leia mais

Audiência do Portal. ( Período entre 07 / 06 e 07 / 07 / 2018)

Audiência do Portal. ( Período entre 07 / 06 e 07 / 07 / 2018) O Petróleo Portal especializado na divulgação de notícias setor petrolífero, com destaques para as áreas de energia, offshore, naval e de óleo e gás. No site O PETRÓLEO, o leitor encontra das principais

Leia mais

EMPODERAMENTO SOCIAL PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COLETIVOS

EMPODERAMENTO SOCIAL PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COLETIVOS EMPODERAMENTO SOCIAL PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COLETIVOS O que oferecemos? Uma solução completa de conexão, transparência e engajamento para otimizar a captação de recursos e ampliar a visibilidade do

Leia mais

Saiba como participar!

Saiba como participar! Neste manual de parceria você saberá como tornarse um parceiro do Centro de Referência do Idoso da Zona Norte - CRI Norte (OSS/ACSC), um serviço que é referência no atendimento ao idoso no Sistema Único

Leia mais

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO **

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** hjajaj CONEXÃO ABRADIT 2013 28 de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** O QUE É A Convenção Anual da ABRADIT reúne os titulares e operadores de todas as concessionárias

Leia mais

Período de Maio a Agosto de 2018

Período de Maio a Agosto de 2018 Relatório Quadrimestral Período de Maio a Agosto de 2018 9ª edição Palmas-TO, setembro de 2018. MAIO - Palestra sobre Observatório Social para Turma de Direito da Universidade Federal do Tocantins (UFT)

Leia mais

Núcleo de Inovação Tecnológica da UESC

Núcleo de Inovação Tecnológica da UESC Núcleo de Inovação Tecnológica da UESC Resultados das ações do NIT-UESC (2016) Eventos e capacitações Eventos e capacitações 8 eventos do Programa Ideação e Empreendedorismo Oficina: Análise e Pesquisa

Leia mais

Prêmio Técnico Empreendedor Eng. Ítalo Bologna Edição 2013

Prêmio Técnico Empreendedor Eng. Ítalo Bologna Edição 2013 Prêmio Técnico Empreendedor Eng. Ítalo Bologna Edição 2013 Realização: Apoio: R e g u l a m e n t o A ESCOLA SENAI ÍTALO BOLOGNA, com o apoio financeiro da (AAPM) ASSOCIAÇÃO DE ALUNOS, EX-ALUNOS, PAIS

Leia mais

7 formas de monitorar veículos de comunicação. O clipping nas assessorias de imprensa

7 formas de monitorar veículos de comunicação. O clipping nas assessorias de imprensa 7 formas de monitorar veículos de comunicação O clipping nas assessorias de imprensa Introdução... 3 1. Sites de busca online... 4 2. O Google Alerts... 5 3. Espaço de pesquisa nos sites da mídia... 6

Leia mais

EDITAL CONCURSO ÁGUA NA MEDIDA CERTA COMUNIDADE ESCOLAR II EDIÇÃO ANO LETIVO 2019

EDITAL CONCURSO ÁGUA NA MEDIDA CERTA COMUNIDADE ESCOLAR II EDIÇÃO ANO LETIVO 2019 EDITAL CONCURSO ÁGUA NA MEDIDA CERTA COMUNIDADE ESCOLAR II EDIÇÃO ANO LETIVO 2019 1. DO CONCURSO 1.1. O concurso Água na Medida Certa Comunidade Escolar tem como objetivo abordar a temática do uso da água,

Leia mais

Apresenta o projeto:

Apresenta o projeto: Apresenta o projeto: BELÉM - 2017 1ª FASE 1. OBJETIVO GERAL Viabilizar informações que ampliem a prática do voluntariado em Belém. 1.1 OBJETIVOS ESPECÍFICOS Articular a sociedade civil de Belém, visando

Leia mais

Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor Feira do Empreendedor 2018 O Sebrae O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos

Leia mais

INSTALAÇÕES DA MTU. Área Total 9.000m ². Área construída 1.600m² = MEDIANEIRA TRANSPORTE Ijuí - RS

INSTALAÇÕES DA MTU. Área Total 9.000m ². Área construída 1.600m² = MEDIANEIRA TRANSPORTE Ijuí - RS INSTALAÇÕES DA MTU Área Total 9.000m ² Área construída 1.600m² = FROTA São 24 ônibus convencionais e 3 micro-ônibus Idade média da frota: 6,63 anos SERVIÇO PRESTADO Atende 12 linhas e 60 prolongamentos

Leia mais

PRÊMIO DE BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL REGULAMENTO

PRÊMIO DE BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL REGULAMENTO PRÊMIO DE BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL REGULAMENTO A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) torna pública a 2ª Edição do PRÊMIO DE BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO PÚBLICA

Leia mais

RELATÓRIO SEMESTRAL DA ORGANIZAÇÃO. Organização: Centro de Educação para o Trabalho Virgilio Resi

RELATÓRIO SEMESTRAL DA ORGANIZAÇÃO. Organização: Centro de Educação para o Trabalho Virgilio Resi RELATÓRIO SEMESTRAL DA ORGANIZAÇÃO Organização: Centro de Educação para o Trabalho Virgilio Resi Projeto: Educar para Aprender e Aprender para Trabalhar Início da listagem: 13/12/2011 Relatório referente

Leia mais

Números de Junho Assessoria de Comunicação. Icict / Fiocruz

Números de Junho Assessoria de Comunicação. Icict / Fiocruz Números de Junho 2017 Assessoria de Comunicação Icict / Fiocruz Rio de Janeiro, Junho de 2017 Relatório de Atividades da Assessoria de Comunicação do Icict/Fiocruz 2017 Página 2 Assessoria de Comunicação

Leia mais

NOSSO TIME 79 ASSOCIADOS

NOSSO TIME 79 ASSOCIADOS NOSSO TIME 79 ASSOCIADOS 59 OPERADORAS prestam serviços de operação de viagens 6 COLABORADORES promovem e/ou comercializam produtos e/ou serviços turísticos 3 REPRESENTANTES representam destinos e empresas

Leia mais

INFOFAJE RESULTADOS DE 2017

INFOFAJE RESULTADOS DE 2017 INFOFAJE RESULTADOS DE 2017 CAPACITAÇÃO + 1000 O projeto FAJE Universidades, tem por objetivo, despertar e incentivar os jovens universitários a conhecer mais sobre o ambiente de empreendedorismo, por

Leia mais

IMPLEMENTAÇÃO DO REACH NOS UTILIZADORES AJUSANTE: APOIO AOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA NO TRABALHO E AMBIENTE

IMPLEMENTAÇÃO DO REACH NOS UTILIZADORES AJUSANTE: APOIO AOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA NO TRABALHO E AMBIENTE IMPLEMENTAÇÃO DO REACH NOS UTILIZADORES AJUSANTE: APOIO AOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA NO TRABALHO E AMBIENTE Avaliação do Risco Químico Enquadramento Legal do Fabrico à Utilização de Produtos Químicos Comunicação

Leia mais

APRESENTAÇÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE

APRESENTAÇÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE APRESENTAÇÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE Comunique-se, a maior rede de jornalistas e profissionais de comunicação do país, com cerca de 250 mil membros, comemorará a 14ª Edição do Prêmio Comunique-se. Considerado

Leia mais

Comunicação e relacionamentos: ferramentas para inserir a empresa na comunidade, combater perdas e ampliar a coleta de esgoto

Comunicação e relacionamentos: ferramentas para inserir a empresa na comunidade, combater perdas e ampliar a coleta de esgoto 17 a 20 de agosto de 2010, Rio de Janeiro Comunicação e relacionamentos: ferramentas para inserir a empresa na comunidade, combater perdas e ampliar a coleta de esgoto O cenário inicial A Companhia Águas

Leia mais

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos.

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos. Tecnologia Trabalhando a favor do bem-estar. Qualidade de vida Conforto acústico é saúde para todos. Sustentabilidade Respeito à vida, ao ser humano e ao planeta. Empresas Afiliadas 63 x Empresas Afiliadas

Leia mais

proposta de serviços

proposta de serviços proposta de serviços comunicação marketing político mídia digital www.empirecomunicacao.com.br Apresentação A EMPIRE COMUNICAÇÃO nasceu da junção de parceiros, atuando no mercado de forma socialmente responsável,

Leia mais

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing?

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing? O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA Agência de Marketing? Pelas nossas pesquisas e nossa expertise, o que todo cliente quer é obter SUCESSO nas VENDAS dos seus produtos e/ou serviços. Nos tempos atuais, com tanta

Leia mais

I ENCONTRO DAS ÁGUAS. 13 a 15 de maio de Campo Grande MS. Realização: SINTERCON. Painel : Gestão de Comunicação e Recursos Humanos

I ENCONTRO DAS ÁGUAS. 13 a 15 de maio de Campo Grande MS. Realização: SINTERCON. Painel : Gestão de Comunicação e Recursos Humanos I ENCONTRO DAS ÁGUAS 13 a 15 de maio de 2009 - Campo Grande MS Realização: SINTERCON Painel : Gestão de Comunicação e Recursos Humanos Título da Palestra: Palestrante: Adriana Pereira Empresa: Quem Somos

Leia mais