IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes."

Transcrição

1

2 IMPORTANTE Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes. Este e-book tem por objetivo, fornecer uma visão geral, de como dar os primeiros passos e abordar os principais pontos para construção de um posicionamento estratégico na internet. Cada dica deste manual compõe uma etapa importante. Use o manual como um roteiro prático para construção do seu planejamento, ele vai te ajudar na criação de uma base sólida na internet e engajamento com seus clientes.

3 INTRODUÇÃO Este manual foi criado com intuito de ensinar, como você pode utilizar a internet para se destacar profissionalmente, seja você um profissional do nicho fitness ou um empreendedor que deseja ajudar outras pessoas a conseguir atingir resultados, criando conteúdo, dicas, vídeos, oferecendo produtos ou serviços. Criar um negócio online completamente do zero ou alavancar um negócio que você já tenha. E lembre-se: você é seu próprio general. Então, tome agora a iniciativa, planeje e marche decido para a vitória. Sun Tzu, a arte da guerra

4 INTRODUÇÃO Definição Estratégica Sua marca. É importante definir 1 2 como você será identificado por seus clientes, mesmo que seja com o uso do seu próprio nome. Defina o seu nicho de mercado, faça o alinhamento de estratégias considerando pontos de relevância no mercado. 3 Use redes sociais, aprenda como utilizar de forma profissional, converse com seus potenciais clientes. 4 Comece pelo facebook, crie uma fan page e faça a divisão entre sua vida pessoal e profissional

5 INTRODUÇÃO Posicionamento Estratégico 5 Descubra quem é seu cliente ideal. O que ele precisa? Como você pode ajudá-lo a conseguir resultados? 6 Ofereça informações importantes. Crie seus conteúdo com objetivo de causar uma mudança positiva e significativa na vida do seu cliente. 7 Cada tipo de conteúdo possui um objetivo, a variação do formato pode aumentar o engajamento entre você e seu cliente. 8 Converse com seus clientes, responda perguntas, comece um debate, faça uma enquete ou pesquisa com seu cliente.

6 INTRODUÇÃO Crescimento Sustentável 9 Você precisa definir qual o seu objetivo. Faça seu planejamento, comece criando uma lista com seus interesses, o que você acha que pode ajudar seu cliente e pode ser uma fonte de renda. 10 Cuidado com a escolha de seus parceiros, você deve saber qual a função do seu parceiro de negócios e descobrir como ele pode agregar valor para você ou seu negócio. Comece, siga uma dica de cada vez!

7 1 Crie sua identidade A escolha do nome é uma etapa muito importante, ela possui uma função estratégica de penetração de mercado. Defina como você quer ser reconhecido no mercado Dicas para Criação da sua Marca Evite nomes longos Procure criar um nome com no máximo 2 ou 3 palavras. Isso facilita que seu cliente lembre com facilidade da sua marca, crie um logotipo usando elementos que possam ser associado ao nome definido. Profissional Se seu interesse é se promover como profissional, evite erros do tipo; seu nome + especialidade. Sua marca deve destacar o seu nome e não sua profissão ou especialidade, isso não necessariamente irá ajudar no processo de busca do seu cliente e visualmente pode prejudicar sua imagem. Produto, Serviço ou Projetos Pense em um nome que faça seu cliente pensar no resultado ou solução desejada. Siga as dicas acima, crie um nome que possua uma chamada de ação intuitiva.

8 2 Nicho de Mercado Você pode considerar 3 pontos de congruência para te ajudar na escolha do seu nicho de mercado. Eles criam um ambiente ideal para criar relacionamento com seus clientes. Os 3 pontos de congruência Especificidade O problema ou dificuldade do seu cliente Descubra um problema ou dificuldade do seu cliente que você pode oferecer uma solução. Público Alvo Defina quem é seu cliente Considere três tipos de clientes. Profissionais, empresas e cliente final. Essa definição pode facilitar na escolha do seu nicho e estratégias de mercado. Conteúdo Escolha um assunto específico Na internet a melhor estratégia de penetração de mercado é abordar um assunto ou tema específico que você domine e seja capaz de oferecer informações que ajude seus clientes.

9 3 Comunicação Defina por onde você vai se comunicar com seus clientes, quais redes sociais, site ou blog, , telefone e etc... Use as Redes Sociais Por onde Começar? Comece pelo Facebook. O facebook, além de ser um ótimo canal de comunicação com seus clientes, ser fácil de utilizar e gratuito. Permite criar maior comunicação e engajamento com seus clientes. Aumenta sua visibilidade no mercado. Facilidade para encontrar novos clientes e parceiros de negócio. Aprenda como usar as redes sociais Dividir para conquistar! Crie uma Fan Page, esse é definitivamente o primeiro e mais importante passo que você deve colocar em prática. A grande maioria dos profissionais utilizam o perfil pessoal para se comunicar e oferecer conteúdo, produtos e serviços para seus clientes.

10 4 Ponto de Partida Mude sua postura na internet, separe sua vida pessoal da sua vida profissional. Essa simples divisão pode fazer toda diferença! Perfil Pessoal ou Fan Page Existe diferença? Sim, utilizar um Perfil Pessoal no Facebook pode acabar limitando o seu crescimento profissional. Um exemplo muito simples é o limite de número de amigos. Não existe limites para número de fãs. Com uma Fan Page você criar vários atrativos para seus clientes, além de criar um posicionamento no mercado onde seu cliente reconhece você como profissional e não como mais um amigo. Vantagens de Uma Fan Page Visibilidade, permite que você crie reputação e audiência. Comunidade, várias pessoas em busca do mesmo tipo de informação. Comunicação, gera conversa com seus clientes, comentários, compartilhamentos, marketing viral. Aceitação, uma pessoa curti apenas o que tem interesse.

11 5 Público Alvo 10 Dicas de Marketing Digital exclusivas para profissionais de fitness É simplesmente impossível agradar todos ao mesmo tempo, defina e conheça melhor seu cliente ideal. Perfil do Cliente Descubra quem é o seu cliente ideal e o que ele deseja Existem vários características que podem determinar quem é seu cliente ideal. Comece respondendo as perguntas abaixo, esse será o perfil inicial do seu público alvo. Crie no mínimo 3. Quantos anos ele tem? Ex: 18 a 25 anos Qual o sexo dele? Ex: Masculino Qual é a sua ocupação? Ex: Gerente de loja Qual é a motivação dele? Ex: Melhorar o condicionamento físico. Quais são as dificuldades e frustrações dele? Ex: Não tem motivação que gostaria para praticar esportes. Quais são os objetivos e aspirações dele? Ex: Participar de uma maratona.

12 6 Conteúdo 10 Dicas de Marketing Digital exclusivas para profissionais de fitness Ofereça informações que sejam relevantes para seus clientes, algo que ajude a superar um problema ou dificuldade. Informações Relevantes Seu cliente procura uma solução Ofereça algo de valor, o melhor conteúdo é aquele que ajuda seu cliente a resolver um problema de forma mais rápida e eficiente. Crie um roteiro de conteúdo, divida em partes e envie uma por vez. Ajude dando dicas para atingir um resultado ou resolver um problema. Dicas sempre são muito bem vindas. Primeiros Passos As Etapas Ensine quais são os primeiros passos, o que o seu cliente deve fazer para começar, o que ele precisa, qual o melhor caminho para atingir o resultado que ele deseja. Explique o que acontece em cada etapa, o que deve esperar em cada etapa, ensine como funciona o processo de transformação para atingir o seu objetivo.

13 7 Tipos de Conteúdo O tipo de conteúdo pode influenciar, mais importante o tipo é começar a criar. Crie seu conteúdo visando tornar mais fácil a vida do seu cliente. O melhor tipo de conteúdo O formato Texto Imagem Crie um e-book com dicas, basta fazer uma apresentação no PowerPoint e gerar um arquivo PDF. Conte histórias de como pessoas superaram as mesmas dificuldades que seus clientes estão tendo. Faça postagem de fotos que inspirem seus clientes, mantenha-o motivado. Peça que seus clientes enviem fotos mostrando os resultados que estão tendo. Vídeo Áudio DICA EXTRA Dicas de como fazer corretamente alguma coisa. Tire dúvidas, dê sugestões, agradeça a participação de seus clientes, divida uma conquista. Quebre um paradigma. Faça uma gravação falando sobre algo importante para seu cliente. Algo que ele possa fazer para durante outra atividade, aproveitar o tempo ocioso. Dê o primeiro passo, o feito é melhor que o perfeito, melhore o formato e o conteúdo com o tempo.

14 8 Relacionamento Eduque sua audiência, defina o dias que você vai enviar conteúdo, crie uma conversa entre cada conteúdo. Frequência de Contato Defina seu cronograma Definir e deixar claro para sua audiência os dias em que você vai enviar um novo conteúdo é uma ótima estratégia para ser lembrado, além de criar expectativa, aumenta a interação com seu cliente. Comece enviando 1 ou 2 conteúdos por semana, dê tempo para seus clientes aplicarem suas dicas. Conversa e Feedback A melhor forma de criar um relacionamento com sua audiência é conversando com ela. Antes de enviar um novo conteúdo peça um feedback do que já foi enviado, opiniões, sugestões, críticas, dessa forma você vai saber o que deve ser melhorado e como ajudar seu cliente cada vez mais! Dica Extra Teste qual o formato de conteúdo seu cliente prefere. Faça uma enquete, pesquisa de satisfação. Teste, teste e continue testando!

15 9 Oportunidades Existem milhares de possibilidades que você pode explorar ou potencializar através da internet, cada oportunidade de negócio é uma nova forma de ajudar seu cliente de forma mais eficiente. Conquiste o Mercado Mundo de Possibilidades Existem milhares de oportunidades para serem exploradas e desenvolvidas no mercado, seja online ou off-line. O seu posicionamento no mercado vai fazer total diferença na hora de vender algo para seu cliente, seja produto ou serviço. Mercado em Alta De modo geral existem 4 categorias ou segmentos no mercado de fitness que possui grande potência e rentabilidade na internet. Produtos de Informação. Ex: e-books, treinamentos online, webinários. Produtos físicos. Ex: Roupas e acessórios, suplementos, equipamentos. Serviços. Ex: Consultorias, aulas em grupo, treinamentos específicos. Eventos. Ex: Palestras, eventos profissionais.

16 10 Parceiros de Negócios Estabelecer parcerias é uma ótima forma de agregar valor, evite promover parceiros que não ofereçam complemento ao que você oferece ao seu cliente. Parceiros Agregam Valor Função de um Parceiro A função básica de parceiro é agregar valor para seu cliente, oferecer algo que você não produz ou não faz parte do seu portfólio, mas que pode ajudar seu cliente conseguir resultados de forma mais rápida e eficiente. Seja suprindo uma necessidade ou solucionando um problema. Concorrentes ou Parceiros? Não deixe que o medo de perder clientes impeça que você ofereça uma solução ou ajude seu cliente a atingir um resultado desejado. Pense sempre no que é melhor para o seu cliente, faça de um concorrente um verdadeiro parceiro, um cliente satisfeito sempre vai voltar e lhe agradecer por sua recomendação. Dica Extra O primeiro grande sinal de sucesso de um negócio é conquistar o respeito e admiração de seu mercado, sendo cliente ou concorrente.

17 CONCLUSÃO Agora você já sabe como dar os primeiros passos para se destacar profissionalmente na internet, comece seu planejamento, estude cada dica, dê o primeiro passo e acompanhe os s, em cada um deles você vai aprender como dar os próximos passos e criar uma verdadeira conexão com seus clientes, causando uma transformação positiva em suas vidas, seja por meio de informação, produtos ou serviços. Criado exclusivamente para te ensinar a se destacar profissionalmente na internet, ajudando e transformando de forma significativa a vida de seus clientes. Rafael Conde Fundador da Conecta Fitness

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE

COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE Por muito tempo essa pergunta me impediu de criar executar alguns projetos meus... Eu tinha uma crença limitante que não estava preparado para aquilo, que

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

PSICÓLOGA CRP: 06/131048, COACH DE CARREIRA, EMPREENDEDORA DIGITAL E COFUNDADORA DO INSTITUTO ADOPTARE.

PSICÓLOGA CRP: 06/131048, COACH DE CARREIRA, EMPREENDEDORA DIGITAL E COFUNDADORA DO INSTITUTO ADOPTARE. SEJA BEM VINDO TATIANY SCHIAVINATO PSICÓLOGA CRP: 06/131048, COACH DE CARREIRA, EMPREENDEDORA DIGITAL E COFUNDADORA DO INSTITUTO ADOPTARE. Ampla experiência com atendimentos envolvendo familias e adoção,

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES.

Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES. Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES. Porque investir no Marketing Digital e ser uma AUTORIDADE também na INTERNET? O marketing digital visa o crescimento da empresa

Leia mais

O guia passo a passo para uma estratégia de posicionamento que o tornará inabalável em seu mercado. VIVER DE BLOG Página 1

O guia passo a passo para uma estratégia de posicionamento que o tornará inabalável em seu mercado. VIVER DE BLOG Página 1 O guia passo a passo para uma estratégia de posicionamento que o tornará inabalável em seu mercado VIVER DE BLOG Página 1 Se posicionar no seu mercado para ser lembrado, para ser memorável, é uma obrigação

Leia mais

Work. Book. Acelerador Digital O CAMINHO DO. Acelerador Digital

Work. Book. Acelerador Digital O CAMINHO DO. Acelerador Digital Work Book O CAMINHO DO Acelerador Digital Acelerador Digital Área do Aluno Alguns possíveis caminhos para utilizar o método do Acelerador Digital Já tenho um negócio o que faço? O Acelerador Digital serve

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

A SEQUENCIA DOS 3 S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE

A SEQUENCIA DOS 3  S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE A SEQUENCIA DOS 3 EMAILS CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE Esta seqüência foi projetada para fazer os seus leads comprarem quase que imediatamente o que você esta promovendo através do email marketing.

Leia mais

CANVAS Aprenda a fazer o Canvas da sua empresa em poucos minutos!

CANVAS Aprenda a fazer o Canvas da sua empresa em poucos minutos! CANVAS Aprenda a fazer o Canvas da sua empresa em poucos minutos! Sumário 1. Canvas... 2. O que é o Canvas?... 3. Qual a importância do Canvas para o seu negócio?... 4. Como construir o Canvas?... 5. Segmentos

Leia mais

Crescimento é ESTRATÉGICO. por

Crescimento é ESTRATÉGICO. por Crescimento é ESTRATÉGICO por Se você fez o download desse e-book, tenho certeza que você quer buscar formas de potencializar seu negócio. Então eu peço que você venha com a mente aberta para absorver

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

COACHING. Os 7 Melhores Modelos de

COACHING. Os 7 Melhores Modelos de Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO 1 aqui é o Wilton Neto, Olá,tudo bem?! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching em Grupo. Como você provavelmente sabe,

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais

EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais 8 dicas para criar produtos digitais Enquanto você lê este texto, milhares de pessoas estão se capacitando, investindo tempo e trabalhando para criar,

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE

PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE Faz sentido, certo?... Para vender um produto ou serviço, a primeira coisa que você deve fazer é ter clareza sobre QUEM é seu cliente ideal, onde ele está e quais são seus

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

7 Passos para um Conteúdo Incrível

7 Passos para um Conteúdo Incrível 7 Passos para um Conteúdo Incrível 7 Passos para um Conteúdo Incrível Olá, Meu nome é Tamiris Cristina, sou criadora do Nova Vida Digital, Fico muito feliz por você esta nos companhado. Estou aqui com

Leia mais

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Quer ganhar mais seguidores no Instagram? Se você trabalha com Instagram precisa entender que a principal estratégia para ganhar

Leia mais

TESTE DE MARCA PESSOAL COMO VOCÊ SE DESTACA?

TESTE DE MARCA PESSOAL COMO VOCÊ SE DESTACA? TESTE DE MARCA PESSOAL NUM DIA BOM Vamos encarar os fatos: ser um empreendedor e tocar o seu próprio negócio nem sempre é divertido e glamouroso como deveria ser. Poder ser desafiador, estressante e extremamente

Leia mais

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO INDICE Sumário INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO DICA 4 A FREQUÊNCIA QUE VOCÊ POSTA 4 5 6 7 DICA 5 RESPONDA AOS COMENTÁRIOS DICA 6 AGENDE

Leia mais

Marketing nas redes sociais

Marketing nas redes sociais Marketing nas redes sociais O que são as Mídias Sociais? A produção de conteúdos de forma descentralizada e sem o controle editorial de grande grupos. 1 2 E no contexto Empresarial? São grupos de consumidores

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing Planejamento de Marketing Sua Conta Nome da Conta de Instagram: @ O Nome está adequado com seu negócio? É fácil de lembrar e escrever? Este nome está presente nas suas outras redes sociais? Ex. twitter,

Leia mais

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog?

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Parabéns por você ter escolhido aprender um novo método de vendas online direcionado para os produtos digitais que o Hotmart disponibiliza no seu site. Caso você

Leia mais

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Atualmente as redes sociais são uma opção muito interessante de divulgação do seu negócio e podem ajudar a aumentar suas vendas. Imagine que você

Leia mais

GRAVANDO VÍDEOS COM TRANQUILIDADE. Tenha um propósito e desperte o interesse da audiência! Paulo Oliveira

GRAVANDO VÍDEOS COM TRANQUILIDADE. Tenha um propósito e desperte o interesse da audiência! Paulo Oliveira GRAVANDO VÍDEOS COM TRANQUILIDADE Tenha um propósito e desperte o interesse da audiência! Paulo Oliveira SUMÁRIO INTRODUÇÃO 1 DEFINIR OBJETIVO 2 QUAL O TEMA? 3 TÍTULO 4 TÓPICOS 5 TEMPO DE GRAVAÇÃO 6 ROTEIRO

Leia mais

Seu negócio no Facebook

Seu negócio no Facebook Seu negócio no Facebook Objetivo Demonstrar como o Facebook é uma poderosa ferramenta para atrair mais clientes e gerar vendas. 2 Estratégia O que podemos traçar como objetivos de negócio com o Facebook?

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 14 Facilite

Leia mais

15 elementos de Copywriting para turbinar suas vendas

15 elementos de Copywriting para turbinar suas vendas 15 elementos de Copywriting para turbinar suas vendas INTRODUÇÃO Vender na internet pode ser mais difícil para quem não sabe usar as técnicas de Copywriting. Escolher as palavras certas para se comunicar

Leia mais

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso!

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso! Redes Sociais Agenda Objetivo Vender nas Redes Sociais Renda-se às Redes Sociais Case OLX Sucesso! Dados 48 milhões acessam diariamente (58%) 82,7 milhões de brasileiros acessam a internet Fonte: comscore/dez_11

Leia mais

Marketing Digital. A importância da sua empresa ter presença digital

Marketing Digital. A importância da sua empresa ter presença digital A importância da sua empresa ter presença digital Índice Introdução Dados sobre usuários de internet no Brasil Vantagens da presença Online Papel da agência de 03 07 09 15 2 Introdução Ser dono de um negócio

Leia mais

#PROCESSO NÚMERO 01. Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira simples que qualquer pessoa possa entender

#PROCESSO NÚMERO 01. Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira simples que qualquer pessoa possa entender #PROCESSO NÚMERO 01 Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira simples que qualquer pessoa possa entender #PROCESSO NÚMERO 01 Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS SUAS CAMPANHAS DIGITAIS SEU CLIENTE PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA,

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS As imagens são muito importantes quando falamos de vender imóveis. E não há jeito melhor de mostrar as características de uma casa do que usando o vídeo. Ele passa

Leia mais

BuscaLegis.ccj.ufsc.br

BuscaLegis.ccj.ufsc.br BuscaLegis.ccj.ufsc.br Plano de Marketing Para Contadores Renato Marcão * a exemplo da maioria dos profissionais liberais, os contadores, consultores, auditores e demais profissionais da área de contabilidade

Leia mais

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos 8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos A internet cada vez mais tem se mostrado o lugar ideal para ver e ser visto, e conquistar mais inscritos em perfis de redes

Leia mais

Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz.

Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz. Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz. Sistema Integrado de Gestão ERP online Olá, tudo bem? Se você está em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

INTRODUÇÃO. Vamos lá? Então mãos à obra.

INTRODUÇÃO. Vamos lá? Então mãos à obra. INTRODUÇÃO Ter uma comunicação interna eficaz auxilia no desenvolvimento de uma cultura colaborativa e ajuda a alinhar os membros de uma organização às estratégias da empresa. Segundo estudo da Tower Watson,

Leia mais

Novembro, Como aumentar a. captação e retenção. de clientes? Soluções Empresariais para Advogados.

Novembro, Como aumentar a. captação e retenção. de clientes? Soluções Empresariais para Advogados. Novembro, 2016 Como aumentar a captação e retenção de clientes? Aumente a captação de clientes O segredo do sucesso para todo negócio é simples: aumentar as receitas e diminuir as perdas. Para aumentar

Leia mais

16 DICAS PARA UM POST DE SUCESSO NO FACEBOOK

16 DICAS PARA UM POST DE SUCESSO NO FACEBOOK 16 DICAS PARA UM POST DE SUCESSO NO FACEBOOK LAÍS MACIEL E BIBIANA RIEDHORST Sobre a PR Digital Somos a primeira empresa no Brasil especializada em ajudar as marcas a se tornarem mais humanas e sociais

Leia mais

EMPODERAMENTO SOCIAL PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COLETIVOS

EMPODERAMENTO SOCIAL PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COLETIVOS EMPODERAMENTO SOCIAL PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COLETIVOS O que oferecemos? Uma solução completa de conexão, transparência e engajamento para otimizar a captação de recursos e ampliar a visibilidade do

Leia mais

Seu lado digital encontra a agência mais pessoal AMG E-BOOK EMPREENDEDOR AMG MARKETING

Seu lado digital encontra a agência mais pessoal AMG E-BOOK EMPREENDEDOR AMG MARKETING Seu lado digital encontra a agência mais pessoal AMG E-BOOK EMPREENDEDOR AMG MARKETING Guia de marketing e publicidade para micro e pequenos empresários na internet Marketing e Publicidade para micro e

Leia mais

Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal)

Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal) Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal) Seu Relacionamento com a Mary Kay do Brasil Ltda. Na Mary Kay, você trabalha por conta própria, mas nunca sozinha. Você é uma empreendedora e tem o direito de controlar

Leia mais

4 PASSOS PARA A CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO.

4 PASSOS PARA A CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO. 4 PASSOS PARA A CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO www.canvasacademy.com.br VAMOS COMEÇAR? De 0 a 10, quão comprometido você está HOJE? O resultado final deste conteúdo depende realmente de quem? ANIMADOS? O que

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Por que usar o LinkedIn? O LinkedIn é uma importante rede social profissional. Ela ajuda

Leia mais

Treinamento Como começar a ganhar dinheiro na internet

Treinamento Como começar a ganhar dinheiro na internet Olá! Seja bem-vindo! Sou Marcos Ferreira. Minha missão é ajudar pessoas que queiram ser bem-sucedidas ao lidar com o seu dinheiro. Todos podem alcançar sua vida de sonhos e sua independência financeira.

Leia mais

ABC das Festas Infantis Planejamento de A a Z

ABC das Festas Infantis Planejamento de A a Z Você vai descobrir... Problemas que a maioria dos profissionais de festa enfrentam. Porque muitas pessoas que começam a trabalhar nesse mercado falham com cerca de 2 anos de atuação. A solução! Como implementar

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Esporte.

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Esporte. Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Esporte. PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS CAMPANHAS DIGITAIS PARA VOCÊ OU SEU CLUBE SEU TIME PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA,

Leia mais

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE Com a chegada do fim do período letivo muitos gestores e diretores já começam a planejar o próximo ano, buscando meios de melhorar os processos que não

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

Como monetizar no Youtube? Comece a GANHAR com seus vídeos (GARANTIDO)

Como monetizar no Youtube? Comece a GANHAR com seus vídeos (GARANTIDO) Como monetizar no Youtube? Comece a GANHAR com seus vídeos (GARANTIDO) Como monetizar no Youtube é uma dúvida frequente para várias pessoas que percebem que criar conteúdo em vídeos pode ser uma ótima

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 13 Partilhe

Leia mais

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Com certeza você já notou que criar vídeos é uma das melhores formas de fazer a divulgação dos seus projetos online e ter uma boa apresentação, organização,

Leia mais

Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos

Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos O G1 recentemente disse que 40 milhões de brasileiros utilizam o Instagram mensalmente. E quando eu vejo uma massa de pessoas tão grande, automaticamente

Leia mais

Como fazer o plano de marketing no plano de negócios

Como fazer o plano de marketing no plano de negócios Este conteúdo faz parte da série: Plano de Negócios Ver 7 posts dessa série Nesse artigo falaremos sobre: Por que o plano de marketing é essencial para o plano de negócios Como fazer o plano de marketing

Leia mais

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER UM PERFIL OU UMA PÁGINA DA SUA ESCOLA? As redes sociais são um excelente canal para se aproximar da comunidade escolar

Leia mais

Olá! Seja bem-vindo ao Ciclo da Sustentabilidade Edição Ciclo Verde.

Olá! Seja bem-vindo ao Ciclo da Sustentabilidade Edição Ciclo Verde. Manual de Inscrição Olá! Seja bem-vindo ao Ciclo da Sustentabilidade Edição Ciclo Verde. Fizemos este manual para ajudá-lo a preencher a ficha de inscrição no Ciclo da Sustentabilidade. Siga o passo a

Leia mais

TIPO DE SOLUÇÃO SINOPSE VALOR PÚBLICO-ALVO CARGA HORÁRIA Duração: 12 horas de consultoria

TIPO DE SOLUÇÃO SINOPSE VALOR PÚBLICO-ALVO CARGA HORÁRIA Duração: 12 horas de consultoria TIPO DE SOLUÇÃO SINOPSE VALOR PÚBLICO-ALVO CARGA HORÁRIA Investimento: R$ 1.440,00 Duração: 12 horas de consultoria Consultoria na empresa: Estratégias para recrutamento e seleção Aprenda técnicas e conhecimentos

Leia mais

Aprenda a captar s com infoprodutos

Aprenda a captar  s com infoprodutos Aprenda a captar e-mails com infoprodutos APRENDA A CAPTAR E-MAILS COM INFOPRODUTOS Você já percebeu como a oferta de infoprodutos aumentou bastante como estratégia de marketing digital? Sabe por quê?

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

Facebook Ads Para Afiliados como Funciona?

Facebook Ads Para Afiliados como Funciona? Facebook Ads Para Afiliados como Funciona? Facebook ADS para Afiliados Funciona? Leia o artigo completo e tire todas as suas dúvidas sobre este curso tão falado ultimamente. Anunciar no Facebook ADS pode

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor.

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Dentro da Rede Fitness Produtor você poderá: Ter um site para divulgação profissional

Leia mais

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage...

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage... Índice Introdução...02 Vantagens de trabalhar online...03 Características do empreendedor digital...04 Importação...05 1 Blog...06 Fanpage...07 Loja virtual...08 Freelancer de criação de conteúdo de web...09

Leia mais

Introdução.

Introdução. Introdução Introdução Olá, seja bem vindo ao SacadasExpress. Estou muito feliz por ter escolhido meu ebook e aproveitar algumas dicas e sacadas do Marketing Digital. Eu espero que você goste dessa jornada

Leia mais

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK.

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. Marketing Digital: Redes Sociais POR QUE VOCÊ ESTÁ PARADO? Se todos estão na montanha, é lá que você deve estar. Se o que você quer é ser visto, não faz sentido

Leia mais

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Alerta: Vamos falar sobre EMPRESA não sobre ganhar dinheiro online Metas para esse treinamento: 01 - Apresentar o melhor

Leia mais

COMO GERENCIAR SEU NEGÓCIO PELO CELULAR? GUIA COMPLETO PASSO A PASSO PARA TRABALHAR PELO CELULAR

COMO GERENCIAR SEU NEGÓCIO PELO CELULAR? GUIA COMPLETO PASSO A PASSO PARA TRABALHAR PELO CELULAR COMO GERENCIAR SEU NEGÓCIO PELO CELULAR? GUIA COMPLETO PASSO A PASSO PARA TRABALHAR PELO CELULAR MONTEI MEU NEGÓCIO MOBILE, E AGORA? 1. Possíveis canais de comunicação 2. Definição de compromissos 3. Calendário

Leia mais

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS Redes sociais: presença diária e ativa 89% celular 2013: 31% 2014: 47% 58% dos brasileiros usam internet 40% Comp. mesa 39% notebook 13% televisão Fonte: 11ª edição

Leia mais

Estratégias de Marketing Digital. Fonte: A Bíblia do Marketing Digital

Estratégias de Marketing Digital. Fonte: A Bíblia do Marketing Digital Estratégias de Marketing Digital Fonte: A Bíblia do Marketing Digital O marketing digital está se tornando cada dia mais importante para os negócios e para as empresas. Não é uma questão de tecnologia,

Leia mais

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso!

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! OS PASSOS FUNDAMENTAIS PARA SEU SUCESSO Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! O GUIA DEFINITIVO PARA INICIAR SEU NEGOCIO! Por: Henrique Barucho Passo 1: Crie um produto que as pessoas

Leia mais

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA 2 Sumário 03 05 08 10 11 Introdução Os primeiros passos para vender no Mercado Livre Como selecionar os produtos de sua loja 10 12 13 14 15 16 Crie os anúncios Lembre-se:

Leia mais

TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA

TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA Muitos CEOs questionam a efetividade dos treinamentos nas empresas: alegam que é um custo desnecessário que onera o orçamento, ou pior ainda, tem medo de

Leia mais

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Olá, aqui é o Wilton Neto tudo bem?! E... Coaching em Grupo é muito divertido! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching

Leia mais

10 Dicas Para Perder O Medo E Empreender Usando A Internet

10 Dicas Para Perder O Medo E Empreender Usando A Internet Índice Sumário 10 Dicas Para Perder O Medo E Empreender Usando A Internet... 2 1. Escolher o seu nicho... 3 2. Identificar o seu público... 3 3. Investigar o seu mercado... 3 4. Checar a sua base de clientes...

Leia mais

M A N U A L D O A F I L I A D O

M A N U A L D O A F I L I A D O M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E EcoBuilding Fórum O que é um Afiliado Infoproduto Como Afiliado gera Dinheiro Nosso Público Alvo Etapas de Venda

Leia mais

(19)

(19) www.escoladecorretores.com.br molina@escoladecorretores.com.br (19) 99700 5099 Facilitador: Molina Adelino Perez Corretor Imobiliário; Palestrante e Educador Corporativo. Creci fornecido pelo CRECI

Leia mais

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza.

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas quentes que vão transformar o movimento do seu salão através de 5 passos você irá lotar a sua agenda e irá cansar de trabalhar. 5 dicas para divulgar

Leia mais

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA O NATAL

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA O NATAL ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA O NATAL PERFIL DE COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDODRES NO PERÍODO DO NATAL MULHERES DE 25 A 45 ANOS COMPRAM ATÉ 4x MAIS LEVAM EM CONSIDERAÇÃO: CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Leia mais

promover o seu negócio com O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão

promover o seu negócio com O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão Dicas para promover o seu negócio com pouco dinheiro O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão I N D I C E 1 Introdução 2 A importância das Redes Sociais

Leia mais

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS. Carolina Asselta

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS. Carolina Asselta PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS Carolina Asselta Análise empresa Geek Costureira PetShop Não usa apenas fotos de antes e depois de banho e tosa, também tem conteúdo interessante

Leia mais

O QUE IREMOS APRENDER HOJE?

O QUE IREMOS APRENDER HOJE? SEJA BEM VINDO! O QUE IREMOS APRENDER HOJE? O QUE É O MD FUNCIONA NO MMN? INTRODUÇÃO A INBOUNDMARKETING PRIMEIROS PASSOS NO MD P/MMN ANTES DE TUDO... QUERO ME APRESENTAR Meu nome é Jhon Viana, sou empreendedor

Leia mais

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 Copywriting O que é Copywriting? É a arte de escrever e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens ou serviços. Esses conteúdos podem ser em formato de vídeos,

Leia mais