Quais as impressoras incluídas na promoção?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Quais as impressoras incluídas na promoção?"

Transcrição

1 Como funciona? Ao adquirir uma das impressoras Epson elegíveis, poderá pedir uma estadia gratuita em hotel de 4 estrelas ao efectuar a reserva através de nós. Se comprar dois multipacks de tinteiros na mesma transacção, poderá pedir uma estadia adicional consecutiva no mesmo hotel. Quando decorre a promoção? A promoção decorre entre o dia 17 de Novembro de 2014 às e o dia 18 de Janeiro de 2015 às Todos os pedidos devem ser registados online no prazo de 14 dias após a compra. Quem é elegível? Esta promoção está aberta aos residentes na Portugal com a idade de (18) anos. Quantas vezes pode ser feito o pedido? Pode ser feito um pedido por pessoa e por agregado familiar. Quais as impressoras incluídas na promoção? Após a compra de uma das seguintes impressoras Epson elegíveis, poderá pedir uma estadia gratuita de uma noite no âmbito da promoção: Expression Premium XP-520 Expression Premium XP-620 Expression Premium XP-625 Expression Premium XP-720 Expression Premium XP-820 Expression Photo XP-760 Expression Photo XP-860 Expression Photo XP-950 WorkForce WF-3620DWF WorkForce WF-7110DTW WorkForce WF-3640DTWF WorkForce WF-7610DWF WorkForce WF-7620DTWF

2 Estou interessado na estadia de duas noites, o que tenho de fazer? Terá de comprar uma impressora elegível e dois multipacks de tinteiros elegíveis ao mesmo tempo para pedir uma estadia de duas noites. Quais os multipacks de tinteiros incluídos na promoção? Ao comprar dois dos seguintes multipacks de tinteiros elegíveis na mesma transacção que uma das impressoras Epson elegíveis, poderá pedir uma estadia de uma noite consecutiva adicional no mesmo hotel: Multipack 26/26XL Claria Premium Ink Multipack 24/24XL Claria Photo HD Ink Multipack 27/27XL DURABrite Ultra Ink Até quando deve ser feito o meu pedido? O seu pedido deve ser registado online no prazo de 14 dias após a compra e deve enviar-nos os seus documentos no prazo de 14 dias após o registo do seu pedido online. Como posso fazer o pedido? Preencha o formulário de registo online em no prazo de 14 dias após a compra. Em seguida, imprima e envie por correio postal o formulário de pedido preenchido, o original ou uma cópia da prova de compra e o recorte dos códigos de barras da sua impressora. Se estiver a pedir duas noites, inclua também os códigos de barras dos multipacks de tinteiros. Nota: a sua prova de compra ser-lhe-á devolvida, pelo que se precisar do original para efeitos de arquivo deverá enviar-nos apenas uma cópia. Não tenho acesso à Internet e gostaria de participar na promoção. É necessário ter acesso à Internet para participar na promoção, não existe procedimento alternativo. O país onde adquiri o meu produto não se encontra listado. Para poder fazer o pedido, tem de ter feito a compra na Portugal. As compras em qualquer outro país não são válidas. Não identifico o produto que adquiri listado como opção disponível. A oferta está disponível apenas em determinados produtos da gama Epson, pelo que todos os produtos elegíveis são listados online ao fazer o registo do seu pedido. Se o produto que comprou não constar dessa lista, infelizmente não está incluído na promoção. Consulte os termos e condições para conhecer todos os detalhes da promoção e para determinar quais os produtos elegíveis para a mesma.

3 Por que razão não posso enviar um pedido? A promoção pode ter terminado. Consulte os termos e condições para conhecer os detalhes da promoção. Existe outra oferta promocional para o produto que adquiri. Sou elegível para participar em ambas as promoções? Só pode fazer um pedido por produto comprado e esta promoção não pode ser usada em conjunto com nenhuma outra promoção Epson. O que é um número de registo/número de referência e porque preciso dele? O número de registo/número de referência é um código exclusivo atribuído ao seu envio. Na maioria das vezes, não terá a opção de pedir uma oferta diferente. Não imprimi o meu formulário de pedido e/ou não recebi um de confirmação do meu pedido, o que devo fazer? A confirmação e o formulário de pedido preenchido serão enviados por para a morada introduzida durante o registo online. Se não encontrar a mensagem, procure na pasta Lixo ou Spam. Se ainda assim não conseguir localizar este , visite a página Contacte-nos e preencha o formulário de consulta. Não tenho cópia do meu comprovativo de compra, recibo ou qualquer outra documentação necessária. Posso ainda assim participar nesta promoção? Terá de fornecer a documentação necessária de modo a processar uma solicitação válida. Caso não forneça os documentos necessários, a sua solicitação será inválida. Registei com êxito o meu pedido online, o que devo fazer agora Agora basta imprimir o formulário de pedido preenchido e enviá-lo juntamente com o original/cópia da prova de compra e um recorte do código de barras de todos os produtos para: Epson Europe B.V. Hotel Stay Promotion, Torre de Monsanto, Rua Afonso Praça, 30, 7th floor, Algés, Lisbon, , Portugal. É preciso enviar a minha prova de compra original com o pedido? Se pretender manter o recibo ou a factura original nos seus arquivos, pode enviar uma cópia com o seu pedido. Tenha em atenção que não nos ś possível devolver qualquer documentação enviada para nós no âmbito do pedido.

4 Já não tenho a embalagem do meu produto, pelo que não tenho o código de barras para enviar com meu pedido, ainda posso fazer o pedido? Infelizmente, é necessário enviar um recorte com o código de barras da embalagem do produto (impressora e 2 pacotes de tintas) juntamente com o formulário de pedido preenchido e a prova de compra para fazer o pedido - sem todos estes documentos não é preciso processar o seu pedido. Para onde devo enviar o formulário de pedido, a prova de compra e os códigos de barras? Envie-os todos juntos para: Epson Europe B.V. Hotel Stay Promotion, Torre de Monsanto, Rua Afonso Praça, 30, 7th floor, Algés, Lisbon, , Portugal. Como saberei se o meu pedido é válido? Depois de recebermos o seu pedido por correio postal e de o validarmos, enviar-lhe-emos um com o seu número de referência de reserva e os dados para reservar a sua estadia. Como posso saber se o meu pedido é inválido? Enviar-lhe-emos uma notificação por carta ou por com o motivo pelo qual foi considerado inválido Por que razão a minha solicitação é inválida? O seu pedido deve ser registado online no prazo de 14 dias após a compra; durante o registro, o site orientá-lo-á no processo para fazer o pedido. Se enviou o pedido por correio postal e a documentação fornecida não satisfizer os termos da promoção, receberá uma carta com a informação de que o pedido é inválido, com o motivo para explicar a rejeição. Se acredita que o seu pedido é válido e que foi rejeitado por erro, contacte-nos preenchendo o formulário disponível na página Contacte-nos. E se o meu pedido se extraviar? Infelizmente, o registo postal não constitui prova de que o recebemos e a Epson não pode ser responsabilizada por quaisquer pedidos perdidos, danificados, enviados para a morada errada ou que se tenham atrasado nos serviços postais, ou ainda por falta de selo. Tenho algumas perguntas sobre um produto Epson. Quem posso contactar? A nossa equipa de Serviço ao Cliente terá todo o gosto em ajudá-lo com qualquer questão ou reclamação relacionada com os produtos. Contacte-nos através da seguinte hiperligação: Quando vou receber o meu código de reserva de hotel? O seu código de reserva será enviado por no prazo de 28 dias após a validação do seu pedido. Se já tiverem decorrido mais de 28 dias desde o envio do seu pedido, visite a página Contacte-nos e preencha o formulário de consulta para ser contactado pelo serviço de assistência.

5 Como posso fazer a minha reserva de hotel? Para fazer a sua reserva, basta visitar e seleccionar Reservar a estadia e seguir as instruções apresentadas no ecrã. O código de reserva é válido até Para quando pode ser marcada a estadia? A estadia em hotel pode ocorrer nos dias de semana ou nos fins-de-semana e deve ser gozada antes de Sujeita a disponibilidade e excluindo feriados, bem como entre 24 de Dezembro de 2014 e 11 de Janeiro de 2015 e 1 e 8 de Abril de Em que locais estarão disponíveis hotéis? Estão disponíveis hotéis no país em que for feita a compra, ou seja, na Portugal. O hotel em que quero fazer a reserva não aparece nos meus resultados de procura, porquê? Apesar de existir um grande número de hotéis, não podemos garantir que todos os hotéis e localizações estejam incluídos na promoção. Em alternativa, pode optar por procurar uma data alternativa, uma vez que o hotel pode estar cheio nas datas escolhidas. Não aparecem hotéis nos meus resultados de procura, porquê? Experimente uma procura alternativa, a localização ou as datas escolhidas poderão não estar disponíveis. Tenha também em atenção que, se estiver a tentar fazer uma reserva perto da data de entrada ou durante uma época de grande procura, a disponibilidade poderá ser limitada. As refeições e os gastos extra estão incluídos? Alguns hotéis na promoção incluem pequeno-almoço. Tenha em atenção que nem todos os hotéis incluem pequeno-almoço por este não fazer parte desta oferta. Para evitar qualquer dúvida, a oferta não inclui deslocações casa-hotel, gratificações, refeições, despesas de viagem ou qualquer outra despesa não prevista. Informe-se antes de fazer a reserva. Quais a regras para as estadias de duas noites? Têm de ser em duas noites consecutivas no mesmo hotel. Posso reservar noites adicionais no hotel? Infelizmente, não pode reservar noites adicionais através da Epson. Se pretender reservar uma noite adicional, contacte directamente o hotel para verificar a disponibilidade. Posso reservar quartos adicionais? Infelizmente, não é possível reservar quartos adicionais através da Epson. Se pretender reservar um quarto adicional, contacte directamente o hotel para verificar a disponibilidade.

6 O que acontece depois de fazer a minha reserva? Uma vez concluída a sua reserva, o seu voucher de estadia ser-lhe-á enviado por para o endereço registado. Terá de apresentá-lo na recepção do hotel à chegada. Para quaisquer dúvidas que tenha depois de fazer a reserva, envie uma mensagem para o endereço de hello@epsonhotels.eu com o seu nome, data de chegada e a sua dúvida. Preciso de alterar ou cancelar a minha reserva, é possível? Não são possíveis alterações ou cancelamentos depois de confirmada a reserva, de acordo com os termos e condições. Tenha este aspecto em consideração antes de fazer a reserva. Por que motivo poderei ter de apresentar um cartão de crédito à chegada no hotel? É um procedimento padrão os hotéis de todo o mundo registarem os dados de um cartão de crédito/débito à chegada para cobrir despesas não previstas. Por exemplo, serviço de quartos e a utilização de equipamentos que o hotel oferece mas que não são gratuitos. Tenho crianças, posso levá-las comigo? A oferta inclui um quarto duplo ou de casal, pelo que não é possível. Se tiver um bebé, poderá ser possível colocar um berço no quarto mediante pagamento de um suplemento, mas terá de contactar directamente o hotel para confirmar esta possibilidade. Posso mudar para um quarto de categoria superior? Poderá aumentar a categoria do quarto antes da viagem; no entanto, terá de contactar directamente o hotel para confirmar esta possibilidade. Quais os horários de chegada e partida? Os horários variam, mas na maioria dos hotéis a hora de chegada é às 15:00 e a hora de saída é às 11:00. Confirme directamente junto do hotel. Se a localidade ou a estância escolhida cobrar um imposto local ou turístico, somos responsáveis pelo seu pagamento? Os impostos locais não estão incluídos na estadia. O hóspede do hotel terá de fazer o seu pagamento antes de abandonar o hotel. Por que motivo tenho de pagar estas taxas? As taxas locais e turísticas são cobradas pelos conselhos municipais ou pelas estâncias em que ficará hospedado. Não são cobrados pelo hotel, apesar de ser da responsabilidade deste fazer a cobrança destas taxas.

7 O meu código de reserva não aparenta estar a funcionar. Certifique-se de que está a utilizar os mesmos dados utilizados para efectuar o registo na estadia em hotel gratuita. O seu nome, endereço de e código de reserva têm de coincidir. Se isto não acontecer, não poderá iniciar sessão. Podem enviar-me uma lista dos hotéis onde posso reservar? Uma vez que o site dos hotéis utiliza um feed de disponibilidade dinâmico, não é possível enviar uma lista dos hotéis. Só serão apresentados os hotéis disponíveis nas datas escolhidas. Com que antecedência posso reservar? Se pretender que a sua estadia seja em determinada data, e uma vez que os hotéis estão sujeitos a disponibilidade, recomendamos que faça a sua reserva com a maior antecedência possível. Deverá haver menor disponibilidade quanto mais perto estiver da data pretendida. O hotel está disponível quando procuro directamente no respectivo Web site, mas não está disponível no Website da Epson. O sistema da Epson apresenta um feed de disponibilidade dinâmico com origem directa nos hotéis e nos bancos de camas. Raramente, consoante a disponibilidade, os hotéis optam por disponibilizar quartos através dos respectivos Web sites. Nesta situação, não nos é possível reservar estes quartos.

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte:

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte: DEPARTAMENTO FINANCEIRO DA CORPORATE GIFTS O departamento financeiro da Corporate Gifts orgulha-se pela nossa capacidade de fornecer aos nossos clientes um serviço seguro, preciso e imediato. Será um prazer

Leia mais

Manual Reservas On-Line FAQ WWW.SOLFERIAS.PT

Manual Reservas On-Line FAQ WWW.SOLFERIAS.PT Manual Reservas On-Line FAQ WWW.SOLFERIAS.PT Identificação de Informação Pacote Hotéis Serviços Reservas de pacotes turísticos Reserva de Hotéis Reserva de Serviços Destinos Lista de Destinos Utilizadores

Leia mais

Depósito Directo. Uma Maneira Rápida, Segura e Confiável de Receber Pagamentos de Subsídio de Desemprego. Inscrêva-se por Telefone ou Web

Depósito Directo. Uma Maneira Rápida, Segura e Confiável de Receber Pagamentos de Subsídio de Desemprego. Inscrêva-se por Telefone ou Web Depósito Directo Uma Maneira Rápida, Segura e Confiável de Receber Pagamentos de Subsídio de Desemprego Inscrêva-se por Telefone ou Web A Divisão de Assistência de Desemprego (DUA) de Massachusetts tem

Leia mais

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes Perguntas frequentes 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra podem ser adquiridas a qualquer momento

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições)

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições) CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM Artigo 1.º (Âmbito e Definições) 1 As presentes condições gerais regulam a venda, incluindo o registo e a encomenda, de produtos através da página/sítio

Leia mais

Comunicação de Dados de Autenticação e Credenciais de Acesso para Resposta ao Inquérito

Comunicação de Dados de Autenticação e Credenciais de Acesso para Resposta ao Inquérito Mais informação Acesso ao Sistema de Transferência Electrónica de dados de Inquéritos (STEDI). Onde se acede ao sistema de entrega de Inquéritos? Deverá aceder ao sistema através do site do GEP www.gep.mtss.gov.pt

Leia mais

Índice. 3Pagamento da reserva e pagamento do valor restante... 5

Índice. 3Pagamento da reserva e pagamento do valor restante... 5 Índice 1Sobre o Apartamento... 3 1.1Durante a pesquisa, como posso conhecer a localização e serviços próximos do apartamento?... 3 1.2Qual a morada exacta do apartamento?... 3 1.3Que equipamentos e acessórios

Leia mais

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1. Quais são os meios de pagamento aceitos? Nas Fases de Vendas nº 1 e nº 2, é possível realizar pagamentos para compra de Ingressos pelos seguintes meios: - Cartão de pagamento - VISA - Outros cartões

Leia mais

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras.

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. REGULAMENTO T E R M O S E C O N D I Ç Õ E S 1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. 2. Podem ingressar no clube

Leia mais

Ajuda do site www.maxone.biz ( Março 2006)

Ajuda do site www.maxone.biz ( Março 2006) Ajuda do site www.maxone.biz ( Março 2006) Este documento tem como objectivo ajudar os nossos clientes a trabalhar com o nosso site. Se necessitar de alguma ajuda extra não hesite em contactar-nos. Apesar

Leia mais

Termos e Condições Noite em Hotel

Termos e Condições Noite em Hotel Termos e Condições Noite em Hotel 1. A presente oferta é válida para Residentes em Portugal, maiores de 18 anos. Não pode ser usada conjuntamente com qualquer outra oferta promocional das entidades envolvidas

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente.

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente. TERMOS E CONDIÇÕES Processo de Venda Todos os pedidos deste serviço são efectuados online. Os pedidos de assistência deverão ser efetuados com um mínimo de 72h de antecedência e máximo de 60 dias. Terá

Leia mais

Manual de Configuração

Manual de Configuração Manual de Configuração Índice Criar conta de Administrador... 3 Criar Negócio... 5 Back office... 7 Criar Locais... 11 Criar Menu... 13 Itens complexos... 18 One Click... 19 Painel de Pedidos... 20 QR

Leia mais

Regulamento Campanha Cofidis Descontos para o ano escolar

Regulamento Campanha Cofidis Descontos para o ano escolar Regulamento Campanha Cofidis Descontos para o ano escolar 1. A presente oferta é válida para Clientes Cofidis, residentes em Portugal e maiores de 18 anos, que efetuarem um pedido de crédito (Linha de

Leia mais

Regulamento Campanha Vantagens Extra Cofidis

Regulamento Campanha Vantagens Extra Cofidis Regulamento Campanha Vantagens Extra Cofidis 1. A presente oferta é válida para Clientes Cofidis, residentes em Portugal e maiores de 18 anos, que efetuarem um pedido de crédito (Linha de Crédito) entre

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

Com o apoio financeiro do programa Prevenir e combater a criminalidade da União Europeia Comissão Europeia Direcção-Geral dos Assuntos Internos

Com o apoio financeiro do programa Prevenir e combater a criminalidade da União Europeia Comissão Europeia Direcção-Geral dos Assuntos Internos Guia Como se candidatar a ajuda financeira para uma Equipa de Investigação Conjunta? Ao abrigo do programa Prevenir e combater a criminalidade, 1 a Eurojust recebeu uma subvenção da Comissão Europeia,

Leia mais

O cliente pode escolher as transações que quer pagar na Loja CTT? Não, pode escolher os dias (valor total para um dia) que pretende pagar.

O cliente pode escolher as transações que quer pagar na Loja CTT? Não, pode escolher os dias (valor total para um dia) que pretende pagar. FAQ 1. Sistema Pós-Pago Quais os custos administrativos associados? Os custos administrativos são cobrados no momento do pagamento, dependendo do número de viagens cobradas (0,26 +IVA por viagem até um

Leia mais

FAQs. 1. Os bilhetes já estão à venda? 2. Quais são os meios de pagamento disponíveis nos canais de venda online?

FAQs. 1. Os bilhetes já estão à venda? 2. Quais são os meios de pagamento disponíveis nos canais de venda online? FAQs BILHETES E INSCRIÇÕES 1. Os bilhetes já estão à venda? R: Sim, poderá proceder à compra de bilhetes em www.presentenofuturo.pt, na loja online da Fundação Francisco Manuel dos Santos (www.ffms.pt/loja),

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

Produtos e Sistemas Comercializados

Produtos e Sistemas Comercializados Aquapc Quality Computers Apresentação da Empresa, produtos e serviços, guia sobre formas de compra local e envio de encomendas para Cidadãos e Empresas Angolanas O Projecto Aquapc A Aquapc Quality Computers,

Leia mais

Sua campanha em Google AdWords com o vale desconto

Sua campanha em Google AdWords com o vale desconto Sua campanha em Google AdWords com o vale desconto Sua campanha em Google AdWords com o vale desconto Índice Crie a sua conta do Google AdWords 3 Versões do seu programa 3 Dados de acesso 3 Active a sua

Leia mais

WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET

WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET MANUAL DO UTILIZADOR WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET 1. 2. PÁGINA INICIAL... 3 CARACTERÍSTICAS... 3 2.1. 2.2. APRESENTAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES... 3 TUTORIAIS... 4 3. DOWNLOADS... 5 3.1. 3.2. ENCOMENDAS (NOVOS

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SORE Sistema Online de Reservas de Equipamento. Toledo PR. Versão 2.0 - Atualização 26/01/2009 Depto de TI - FASUL Página 1

MANUAL DO USUÁRIO SORE Sistema Online de Reservas de Equipamento. Toledo PR. Versão 2.0 - Atualização 26/01/2009 Depto de TI - FASUL Página 1 MANUAL DO USUÁRIO SORE Sistema Online de Reservas de Equipamento Toledo PR Página 1 INDICE 1. O QUE É O SORE...3 2. COMO ACESSAR O SORE... 4 2.1. Obtendo um Usuário e Senha... 4 2.2. Acessando o SORE pelo

Leia mais

Guia de Acesso/Apresentação de Pedidos de Apoio Sistema de Informação RURAL

Guia de Acesso/Apresentação de Pedidos de Apoio Sistema de Informação RURAL Guia de Acesso/Apresentação de Pedidos de Apoio Sistema de Informação RURAL Índice 1. Introdução...3 2. Home Page...3 3. Pedido de Senha...4 3.1 Proponente...5 3.2 Técnico Qualificado...5 3.3 Proponente/Técnico

Leia mais

Ministério das Finanças Instituto de Informática. Departamento de Sistemas de Informação

Ministério das Finanças Instituto de Informática. Departamento de Sistemas de Informação Ministério das Finanças Instituto de Informática Departamento de Sistemas de Informação Assiduidade para Calendários Específicos Junho 2010 Versão 6.0-2010 SUMÁRIO 1 OBJECTIVO 4 2 ECRÃ ELIMINADO 4 3 NOVOS

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Bem-vindo ao Guia de Solicitação de Ingressos para Torcedores de Países Participantes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1 DO QUE PRECISO

Leia mais

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio FAQ S Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio Quais as vantagens do Cartão Pré-Pago Unicâmbio em relação aos Cartões de Crédito? A principal vantagem do Cartão Pré-Pago Unicâmbio é a segurança. Como se sabe

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL COMISSÃO PERMANENTE DO PROCESSO SELETIVO DÚVIDAS FREQUENTES

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL COMISSÃO PERMANENTE DO PROCESSO SELETIVO DÚVIDAS FREQUENTES DÚVIDAS FREQUENTES A UFFS abre mais de um Processo Seletivo no mesmo ano? Não. Há apenas um Processo Seletivo por ano. Nele, você pode optar por cursos que começam no primeiro ou no segundo semestre, mas

Leia mais

DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE

DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE ESTE FORMULÁRIO PODE SER UTILIZADO PARA APRESENTAR UMA RECLAMAÇÃO JUNTO DE UMA TRANSPORTADORA AÉREA E/OU DE UM ORGANISMO NACIONAL

Leia mais

Manual de Serviços WEB

Manual de Serviços WEB Manual de Serviços WEB Guias www.expresso24.pt Env_R1.1 Pag. 1 de 6 I Guias inserção de nova guia A opção de Guias permite fazer a gestão de guias do dia: Gravação Consulta Eliminação Logo que entra na

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES DIRECÇÃO GERAL DOS RECURSOS HUMANOS DA EDUCAÇÃO DIRECÇÃO DE SERVIÇOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO MANUAL DE INSTRUÇÕES (APENAS PARA ESCOLAS) MANIFESTAÇÃO DE NECESSIDADES PARA COLOCAÇÕES CÍCLICAS ANO ESCOLAR

Leia mais

GUIA PARA COMPRA ONLINE

GUIA PARA COMPRA ONLINE GUIA PARA COMPRA ONLINE www.tipsal.pt QUEM SOMOS A TIPSAL - Técnicas Industriais de Protecção e Segurança, Lda foi fundada em 1980. Somos uma empresa de capitais exclusivamente nacionais com sede social

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses após a data de entrada em território americano. Visto

Leia mais

Plataforma de Benefícios Públicos Acesso externo

Plataforma de Benefícios Públicos Acesso externo Índice 1. Acesso à Plataforma... 2 2. Consulta dos Programas de Beneficios Públicos em Curso... 3 3. Entrar na Plataforma... 4 4. Consultar/Entregar Documentos... 5 5. Consultar... 7 6. Entregar Comprovativos

Leia mais

SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 Atendente... 3

SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 Atendente... 3 SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 1. Login no sistema... 2 Atendente... 3 1. Abrindo uma nova Solicitação... 3 1. Consultando Solicitações... 5 2. Fazendo uma Consulta Avançada... 6 3. Alterando dados da

Leia mais

Guia de Utilização. Acesso Universal

Guia de Utilização. Acesso Universal Guia de Utilização Índice PREÂMBULO...3 ACESSO À PLATAFORMA...3 ÁREA DE TRABALHO...4 APRESENTAR PROPOSTAS...9 RECEPÇÃO DE ADJUDICAÇÃO...18 PARAMETRIZAÇÃO DA EMPRESA...19 Acesso universal Proibida a reprodução.

Leia mais

EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS

EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Conteúdo da embalagem... 2 2.0 Onde colocar o repetidor sem fios WPS EM4590?... 3 3.0 Configurar

Leia mais

Relatório SHST - 2003

Relatório SHST - 2003 Relatório da Actividade dos Serviços de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho Relatório SHST - 2003 Programa de Validação e Encriptação Manual de Operação Versão 1.1 DEEP Departamento de Estudos, Estatística

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO AVISO AO UTILIZADOR Leia cuidadosamente este contrato. O acesso e uso desta plataforma implica, da sua parte uma aceitação expressa e sem reservas de todos os termos

Leia mais

EW1051 Leitor de Smart Card USB

EW1051 Leitor de Smart Card USB EW1051 Leitor de Smart Card USB EW1051 Leitor de Smart Card USB 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Funções e funcionalidades... 2 1.2 Conteúdo da embalagem... 2 2.0 Instalar o EW1051 com o Windows

Leia mais

Instruções de utilização do portal Web da Visteon

Instruções de utilização do portal Web da Visteon FORD MOTOR COMPANY LIMITED Issued by European Warranty Operations Ford Customer Service Division Instruções de utilização do portal Web da Visteon 1. Entrar Na janela de endereço no seu browser da internet,

Leia mais

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel A acção promocional Há um tesouro à espera de ser descoberto é uma acção promocional

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

HP Hardware Support Exchange Service HP Customer Support Contractual Services

HP Hardware Support Exchange Service HP Customer Support Contractual Services HP Hardware Support Exchange Service HP Customer Support Contractual Services Um serviço fiável e rápido de substituição de hardware que é uma alternativa rentável e conveniente à reparação no local de

Leia mais

Vueling Missed Flight Cover Perguntas Frequentes

Vueling Missed Flight Cover Perguntas Frequentes Vueling Missed Flight Cover Perguntas Frequentes As seguintes informações servem apenas para fins informativos e não devem ser interpretadas como conselhos. 1. Quem pode comprar a Missed Flight Cover?

Leia mais

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013.

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013. Geral Como posso pedir produtos em outros países? Como eu coloco Pedidos através do myherbalife.com.br? Como eu pago a Taxa de Processamento Anual? Esse mês tem fechamento duplo. Eu terei a possibilidade

Leia mais

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf.

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf. ALOJAMENTO CONDIÇÕES DE RESERVA A Leading agência oficial do congresso, solicitou condições especiais de alojamento a diversos hotéis da região com particular relevo para a Figueira da Foz e Coimbra. Para

Leia mais

Internet e Email no Akropole. Internet e Email no Akropole

Internet e Email no Akropole. Internet e Email no Akropole Internet e Email no Akropole Internet e Email no Akropole O Akropole tira proveito da ligação à internet, podendo efectuar várias operações de maior valia, com ou sem intervenção directa do utilizador.

Leia mais

Regulamento Campanha COFIDIS LAR (Oferta Cartão Projetos Lar)

Regulamento Campanha COFIDIS LAR (Oferta Cartão Projetos Lar) Regulamento Campanha COFIDIS LAR (Oferta Cartão Projetos Lar) 1. A presente oferta é válida para Clientes Cofidis, residentes em Portugal e maiores de 18 anos. Não pode ser usada conjuntamente com qualquer

Leia mais

Manual do Utilizador do Registo Prévio (Entidades Coletivas e Singulares)

Manual do Utilizador do Registo Prévio (Entidades Coletivas e Singulares) POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DIRECÇÃO NACIONAL Plataforma eletrónica SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA (SIGESP) Manual do Utilizador do Registo Prévio (Entidades Coletivas e Singulares)

Leia mais

Índice. Como aceder ao serviço de Certificação PME? Como efectuar uma operação de renovação da certificação?

Índice. Como aceder ao serviço de Certificação PME? Como efectuar uma operação de renovação da certificação? Índice Como aceder ao serviço de Certificação PME? Como efectuar uma operação de renovação da certificação? Como efectuar uma operação de confirmação de estimativas? Como aceder ao Serviço de Certificação

Leia mais

Manual - Gemelo Backup Online WEB

Manual - Gemelo Backup Online WEB Manual - Gemelo Backup Online WEB É um disco virtual que permite acessar seus dados de qualquer lugar através da Internet. Acesso A Gemelo Storage Solutions e enviará um e-mail confirmando que você é usuário

Leia mais

Os Serviços ELEVATION no ERP PRIMAVERA 9 Questões Frequentes sobre serviços cloud e a ligação do ERP ao ELEVATION

Os Serviços ELEVATION no ERP PRIMAVERA 9 Questões Frequentes sobre serviços cloud e a ligação do ERP ao ELEVATION Os Serviços ELEVATION no ERP PRIMAVERA 9 Questões Frequentes sobre serviços cloud e a ligação do ERP ao ELEVATION Versão 1.0 Última atualização a 30.01.2015 PRIMAVERA Business Software Solutions, S.A.

Leia mais

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário Cadastramento de Computadores Manual do Usuário Setembro 2008 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 1.1 Conhecendo a solução...03 Segurança pela identificação da máquina...03 2. ADERINDO À SOLUÇÃO e CADASTRANDO COMPUTADORES

Leia mais

Tutorial para localizar centros de testes e/ou agendar o exames EXIN na PROMETRIC

Tutorial para localizar centros de testes e/ou agendar o exames EXIN na PROMETRIC Cursos e-learning para gestão de TI & Negócio www.tiexames.com.br Tutorial para localizar centros de testes e/ou agendar o exames EXIN na PROMETRIC Este tutorial explica passo a passo como localizar os

Leia mais

Cartão de Identificação do Estudante

Cartão de Identificação do Estudante Cartão de Identificação do Estudante Introdução O Cartão de Identificação do Estudante é a materialização do projeto Conexão Educação, além das funcionalidades que serão apresentadas adiante no documento,

Leia mais

Novo Order Manager para o Software NobelProcera

Novo Order Manager para o Software NobelProcera Novo Order Manager para o Software NobelProcera Guia Rápido Versão 1 O novo Order Manager facilita mais os processos e procedimentos envolvidos nas encomendas através do sistema NobelProcera. Isto inclui

Leia mais

1. PERGUNTAS FREQUENTES 1.1. INFORMAÇÕES GERAIS

1. PERGUNTAS FREQUENTES 1.1. INFORMAÇÕES GERAIS 1. PERGUNTAS FREQUENTES 1.1. INFORMAÇÕES GERAIS - Quem explora o site Pixel4Winner.com? - Onde está sedeada a sociedade anónima? - Posso ter confiança no site Pixel4Winner.com? - A participação a uma lotaria

Leia mais

CASA PRONTA. Perguntas & Respostas

CASA PRONTA. Perguntas & Respostas CASA PRONTA Perguntas & Respostas 1. O que é o balcão Casa Pronta? O Casa Pronta é um balcão único onde é possível realizar todas as operações relativas à compra e venda de casa (prédios urbanos). Neste

Leia mais

2. Posso aderir aos serviços da Nacacomunik se residir nos Açores ou na Madeira? Sim.

2. Posso aderir aos serviços da Nacacomunik se residir nos Açores ou na Madeira? Sim. Nacacomunik e pré-seleção de operador 1. Porque é que a ACN se chama Nacacomunik Serviços de Telecomunicações, Lda. em Portugal? Como em Portugal já existiam duas empresas com o nome ACN, registámos a

Leia mais

CARTÃO BIGONLINE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS

CARTÃO BIGONLINE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS CARTÃO BIGONLINE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS Definições: Gestor: Banco de Investimento Global, S.A., responsável pela concepção, gestão e desenvolvimento do Programa de Pontos (adiante designado

Leia mais

SIBA SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE BOLETINS DE ALOJAMENTO MANUAL DE UTILIZADOR

SIBA SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE BOLETINS DE ALOJAMENTO MANUAL DE UTILIZADOR SIBA SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE BOLETINS DE ALOJAMENTO MANUAL DE UTILIZADOR VERSÃO DATA DESCRIÇÃO AUTOR 1.0 24-10-2008 VERSÃO INICAL LÍDIA AGOSTINHO 1.1 20-11-2008 ACTUALIZAÇÃO DE ECRANS LÍDIA AGOSTINHO

Leia mais

Sistema de Chamados Protega

Sistema de Chamados Protega SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 3 2. REALIZANDO ACESSO AO SISTEMA DE CHAMADOS... 4 2.1 DETALHES DA PÁGINA INICIAL... 5 3. ABERTURA DE CHAMADO... 6 3.1 DESTACANDO CAMPOS DO FORMULÁRIO... 6 3.2 CAMPOS OBRIGATÓRIOS:...

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note!

Leia mais

Usar o PO Convert para criar uma factura a partir de uma Nota de Encomenda

Usar o PO Convert para criar uma factura a partir de uma Nota de Encomenda 1 / 7 Como Usar o PO Convert para criar uma factura a partir de uma Nota de Encomenda 1. Inicie sessão na sua conta OB10 2. Seleccione a lista Aceites - Na página inicial da sua Conta OB10, clique na lista

Leia mais

Manual de Utilização Portal de Serviços do Inmetro nos Estados - PSIE

Manual de Utilização Portal de Serviços do Inmetro nos Estados - PSIE Manual de Utilização Portal de Serviços do Inmetro nos Estados - PSIE Sumário PRESTAÇÃO DE CONTAS DE ETIQUETAS DE REPARO...3 Figura 1.0...3 Figura 2.0...4 Figura 3.0...5 Figura 4.0...5 1. Proprietário

Leia mais

CONSULTAR E RESERVAR ONLINE

CONSULTAR E RESERVAR ONLINE CONSULTAR E RESERVAR ONLINE COMO RESERVAR ONLINE Para a Royal Caribbean International, a razão do nosso sucesso, são todos os nossos parceiros. Estamos sempre disponíveis para facilitar os seus negócios

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

AUTO ATENDIMENTO MÓDULO HOTEL

AUTO ATENDIMENTO MÓDULO HOTEL AUTO ATENDIMENTO MÓDULO HOTEL Sumário Pág. Apresentação 3 Pagina inicial 4 Altere sua senha 4 Gerencie seus usuários 5 Usuário novo/perfil 6 Resumo do Ambiente 8 Reservas aguardando confirmação 9 Como

Leia mais

GUIA DE APOIO ÀS CANDIDATURAS

GUIA DE APOIO ÀS CANDIDATURAS GUIA DE APOIO ÀS CANDIDATURAS Recomendações Gerais para Preenchimento do Formulário de Candidatura: ANTES do preenchimento da candidatura: o que precisa saber/ fazer? Reunir informação: Consultar as Normas

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES:

PERGUNTAS FREQUENTES: PERGUNTAS FREQUENTES: (Para veres as respostas clica na pergunta) 1. O que fazer após a realização da candidatura? 2. Onde posso ver os dados para efectuar o pagamento da candidatura? 3. Como posso actualizar

Leia mais

GIAE VERSÃO 2.1.1 28 JUNHO DE 2011 MUITO IMPORTANTE

GIAE VERSÃO 2.1.1 28 JUNHO DE 2011 MUITO IMPORTANTE GIAE VERSÃO 2.1.1 28 JUNHO DE 2011 MUITO IMPORTANTE Devido a um bug detectado no motor da base de dados, situação agora corrigida pelo fabricante, esta nova actualização do GIAE é disponibilizada numa

Leia mais

OFICIAL DA ORDEM MILITAR DE CRISTO MEDALHA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E BONS SERVIÇOS. Circular n.º 029/2014 PORTAL FPT Abertura aos atletas

OFICIAL DA ORDEM MILITAR DE CRISTO MEDALHA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E BONS SERVIÇOS. Circular n.º 029/2014 PORTAL FPT Abertura aos atletas Circular n.º 029/2014 PORTAL FPT Abertura aos atletas Exmo. Sr. Presidente, Após muitos meses de desenvolvimento e melhorias contínuas na nova plataforma informática onde se inclui o amplamente divulgado

Leia mais

Manual Sistema de Reservas Pullmantur

Manual Sistema de Reservas Pullmantur Manual Sistema de Reservas Pullmantur OUTUBRO DE 2014 OBJETIVO Este manual tem como obetivo principal auxiliar o agente de viagens a efetuar reservas de cruzeiros no sistema da Pullmantur e aplicar o pagamento

Leia mais

Manual de Utilização

Manual de Utilização Manual de Utilização Versão 1.0 18/01/2013 Sempre consulte por atualizações deste manual em nossa página. O Cotação Web está em constante desenvolvimento, podendo ter novas funcionalidades adicionadas

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO 1. O CARTÃO ZILIAN é válido nos estabelecimentos comerciais Zilian, pertencentes ao Grupo Mar Capital, SGPS, SA, adiante designados

Leia mais

Índice. Tenho uma conta pessoal e uma conta da instituição em que dou aula, porém não consigo acessar a conta da escola. O que fazer?

Índice. Tenho uma conta pessoal e uma conta da instituição em que dou aula, porém não consigo acessar a conta da escola. O que fazer? Índice Acesso ao Super Professor Web Como recuperar a senha de acesso? Tenho uma conta pessoal e uma conta da instituição em que dou aula, porém não consigo acessar a conta da escola. O que fazer? Selecionando

Leia mais

ASSINATURA DE 18 MESES DO PÚBLICO DIGITAL - OFERTA DE VOO À EUROPA

ASSINATURA DE 18 MESES DO PÚBLICO DIGITAL - OFERTA DE VOO À EUROPA ASSINATURA DE 18 MESES DO PÚBLICO DIGITAL - OFERTA DE VOO À EUROPA O Público efectuou uma parceria com a TLC Marketing, a entidade responsável pela gestão da oferta de voos ao abrigo da campanha de assinaturas

Leia mais

REGRAS DE EXECUÇÃO DA DECISÃO N.º 32/2011 RELATIVA AO REEMBOLSO DAS DESPESAS DE VIAGEM DOS DELEGADOS DOS MEMBROS DO CONSELHO

REGRAS DE EXECUÇÃO DA DECISÃO N.º 32/2011 RELATIVA AO REEMBOLSO DAS DESPESAS DE VIAGEM DOS DELEGADOS DOS MEMBROS DO CONSELHO REGRAS DE EXECUÇÃO DA DECISÃO N.º 32/2011 RELATIVA AO REEMBOLSO DAS DESPESAS DE VIAGEM DOS DELEGADOS DOS MEMBROS DO CONSELHO Bruxelas, 1 de Março de 2011 SN 1704/11 1. INTRODUÇÃO O presente documento descreve

Leia mais

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez Regulamento RDC Experience Primeira Vez Aproveite todas as vantagens do Clube de Viagens RDC Férias e ainda antecipe sua primeira experiência de hospedagem como associado em um dos maravilhosos Hotéis

Leia mais

Proposta de Parceria

Proposta de Parceria Proposta de Parceria 1) O que é o E-goi? O E-goi é uma solução completa de comunicação e marketing digital, que permite enviar email, SMS, MMS, fax e mensagens de voz através de uma só plataforma sempre

Leia mais

Regras Gerais do Programa. GLucena Fidelidade. Baixe aqui a versão PDF

Regras Gerais do Programa. GLucena Fidelidade. Baixe aqui a versão PDF Programa GLucena Fidelidade Baixe aqui a versão PDF O Cartão GLucena OnLine faz parte do. O Cartão GLucena Fidelidade é fornecido de forma gratuita a todos os clientes que se cadastrarem em nosso Programa

Leia mais

ROUPA DE TRABALHO VOLVO, ENCOMENDAR NO PORTAL WEB

ROUPA DE TRABALHO VOLVO, ENCOMENDAR NO PORTAL WEB ROUPA DE TRABALHO VOLVO, ENCOMENDAR NO PORTAL WEB COMO ENCOMENDAR Antes de começar a encomendar... página 2 6 Criar uma encomenda... página 7 22 2015-02-18 ANTES DE COMEÇAR A ENCOMENDAR Esta aplicação

Leia mais

Web Empresas. Agemed Saúde S/A. Versão 03

Web Empresas. Agemed Saúde S/A. Versão 03 2011 Versão 03 Web Empresas Agemed Saúde S/A. Esse documento tem como objetivo orientar as empresas contratantes do plano de saúde Agemed a utilizarem o ambiente Web para realização de movimentações cadastrais

Leia mais

GUIA DE UTILIZADOR «Mais Fácil, Mais Rápida, Mais Completa»

GUIA DE UTILIZADOR «Mais Fácil, Mais Rápida, Mais Completa» GUIA DE UTILIZADOR «Mais Fácil, Mais Rápida, Mais Completa» Antalis Portugal «Just Click Antalis» Líder europeu em distribuição de papel, soluções de embalagem e suportes de Comunicação Visual para profissionais.

Leia mais

Instruções para preenchimento de contratos

Instruções para preenchimento de contratos Instruções para preenchimento de contratos Este documento tem como objetivo esclarecer o correto preenchimento dos contratos de emissão e renovação dos certificados digitais qualificados fornecidos pela

Leia mais

Host Empresa não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente.

Host Empresa não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente. TERMO DE UTILIZAÇÃO Modificações deste termo A Host Empresa se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá

Leia mais

Instruções para Reservas

Instruções para Reservas Instruções para Reservas Sobre o serviço Utilização do serviço de Reservas On-Line Para usar este serviço, você deve ter nome de usuário e senha, com o qual você poderá fazer o login para realizar as suas

Leia mais