Notas de versão do Xerox FreeFlow Core 4.0

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Notas de versão do Xerox FreeFlow Core 4.0"

Transcrição

1 s de versão do Xerox FreeFlow Core P90777 Bem-vindo às s de versão do Xerox FreeFlow Core 4.0, as quais contêm informações essenciais sobre a versão atual do software Xerox FreeFlow Core, incluindo requisitos do sistema, problemas conhecidos e compatibilidade de impressoras. Requisitos mínimos de sistema Processador Processador Intel Xeon E5, 2,5 GHz ou superior Processador Intel Core i7, 3,3 GHz ou superior Sistema operacional Os sistemas operacionais a seguir são compatíveis: Windows 7 SP1 (64 bits) Requer MSHotfix para Windows 7 SP1 Windows Server 2008 R2 SP1 Requer MSHotfix para Windows Server 2008 R2 SP1 Windows Server 2012 Windows Server 2012 R2 As edições Foundation de todos os sistemas operacionais do Microsoft Server não são suportadas Navegador Internet Explorer 10 ou superior via modo de compatibilidade para Windows 7, Windows Server 2008 R2, Windows Server 2012 e 2012 R2 Firefox 27 ou superior para Windows 7, Windows Server 2008 R2, 2012, 2012 R2, Mac OS X 10.7 ou posterior Safari para Mac OS X 10.7 ou posterior Softwares de terceiros necessários.net Framework 3.5 SP1.NET Framework 4.5 ou superior IIS7 ou superior Microsoft SQL Server 2012 Express com Ferramentas com SP1 ou Padrão (versão SQL Server que inclui Management Studios) Silverlight ou superior Instalado automaticamente no primeiro uso Softwares de terceiros opcionais Adicional para conversão Microsoft Office o Microsoft Office 2013 (64 bits) Adobe Reader (necessário para abrir e visualizar arquivos PDF na janela do navegador)

2 Novos recursos Novos módulos opcionais Gerenciamento de saída: suporte para Lote de trabalho, Agrupamento e Balanceamento de carga Dados variáveis: suporte para arquivos Variable Information Production Printware (VIPP) O módulo Dados variáveis permite que você envie aplicativos VIPP (.vpc) para o FreeFlow Core, a fim de tirar proveito de fluxos de trabalho automatizados. Para executar um trabalho VIPP legado, o trabalho deve primeiro ser convertido para o formato de projetos VI usando o FreeFlow VI Design Pro. Sistemas operacionais Instalações do Xerox FreeFlow Core agora são compatíveis com os sistemas operacionais Windows 7 (64 bits) e Windows Server 2012 R2. Envio de trabalho Selecione e envie vários arquivos por meio do Envio de trabalho; como arquivos separados ou concatenados por meio do componente Unir. Carregue arquivos adicionais para a lista de trabalhos, reordene a lista de trabalhos e remova documentos da lista de trabalhos. Suporte para tipos de arquivo.jpeg,.jpg,.png,.tif,.tiff e.zip Suporte para arquivos.vpc (requer módulo opcional de Dados variáveis) Notificação de licença A notificação será fornecida 30 dias antes da expiração. Regulagem de envio de trabalho de impressão Quando Regulagem de Envio de Trabalho está ativada, FreeFlow Core suspende e retoma o envio do trabalho automaticamente aos Destinos da Impressora de uma impressora. A Regulagem de envio de trabalho requer o suporte DFE para consultas de espaço de disco de spool disponível no SNMP. Isso é ativado com o módulo opcional Gerenciamento de saída. Distribuição de trabalho da impressora Quando a função Distribuir trabalhos entre destinos de impressora selecionados está ativada, os trabalhos são distribuídos entre Destinos da impressora definidos usando o escalonamento round robin. Destinos da impressora com envio de trabalhos suspenso não são incluídos no escalonamento round robin. Isso é ativado com o módulo opcional Gerenciamento de saída. Licença para teste O período de licença para teste foi estendido para 45 dias.

3 Construtor de fluxos de trabalho Reunir: um novo componente que permite agregar trabalhos para lotes de trabalho ou agrupamento automático. Os trabalhos reunidos são retidos até que uma das condições de liberação definidas seja satisfeita. Isso é ativado com o módulo opcional Gerenciamento de saída. Aprimorar imagens: um novo componente que permite que uma série de operações de processamento de imagens que otimizam a nitidez, balanço de cor, saturação, exposição, redução de ruído e contraste de imagens sejam autônomas ou incorporadas em um PDF. O aperfeiçoamento de imagem também suporta a remoção de olhos vermelhos para seres humanos e o aperfeiçoamento de detalhes de sombra. O recurso Aprimoramento de imagem funciona somente em imagens com cores ou tons de cinza. Salvar: novas seleções de tíquetes de trabalho estão disponíveis: Não salvar o tíquete de trabalho, Salvar tíquete de trabalho de entrada e Tíquete de trabalho de fluxo de trabalho bem como opções para salvar o Tíquete de trabalho como XPIF ou JDF. Outros: muitos outros aprimoramentos para componentes de fluxo de trabalho existentes. Problemas resolvidos Resolvido o problema de falha de instalação do FreeFlow Core se a senha do SQL sa contiver um travessão ("-"). Resolvido o problema de impossibilidade de reiniciar o serviço do FreeFlow Core. Problemas conhecidos Reunir documentos de trabalho: Se Reunir documentos de trabalho estiver selecionado como uma opção de um componente do dispositivo (Salvar, Imprimir ou Módulo de acabamento), todos os subtrabalhos são enviados corretamente para o dispositivo (salvar local, impressora ou módulo de acabamento). Contudo, apenas uma entrada é exibida na janela Status do trabalho do FreeFlow Core. VIPP para PDF: Se a opção "Separar PDF para cada conjunto de dados" estiver selecionada e o trabalho VIPP contiver um grande número de entradas, levará algum tempo para salvar cada arquivo PDF. O status do trabalho será listado como "Processando" no Gerenciador de trabalhos até que todos os PDF sejam criados. Se um erro de sistema aparecer no Gerenciador de trabalhos, ignore esta mensagem. O trabalho continuará processando. Adicionar impressoras com endereço IP: Se um endereço IP for usado ao adicionar uma impressora, levará algum tempo para a lista de tarefas em fila ser recuperada. Contudo, se o nome DNS for usado em vez do endereço IP, a recuperação da lista de tarefas em fila será muito mais rápida. Status de pausa mesmo se subtrabalhos foram concluídos: Se Reunir e Agrupamento forem usados em um fluxo de trabalho e todos os subtrabalhos forem processados e estiverem listados como "Concluídos" no Gerenciador de trabalhos, o trabalho-pai pode estar ainda listado como Pausado ao invés de Concluído.

4 Limitações Demora no login: ao iniciar o Xerox FreeFlow Core após uma reinicialização, o Windows requer tempo para inicializar todos os componentes necessários ao FreeFlow Core. Assim, pode levar alguns minutos antes que a caixa de diálogo de conexão seja exibida. Local dos dados na atualização e reinstalação: ao atualizar o FreeFlow Connect 3.0 para o FreeFlow Core 4.0 ou ao reinstalar o FreeFlow Core 4.0, o usuário não poderá alterar os locais em Instalação do produto e Armazenar dados de fluxo de trabalho dos usuários em.... O FreeFlow Core 4.0 continuará a usar os locais definidos anteriormente. Reinicializando o FreeFlow Core: todos os trabalhos devem ser processados em seus fluxos de trabalho antes de reiniciar o FreeFlow Core. Se os trabalhos ainda estiverem sendo processados, após a reinicialização os trabalhos recomeçarão do princípio no fluxo de trabalho. Assim, trabalhos que tenham sido enviados para uma impressora poderão ser enviados novamente. Nomes da fila da impressora não suportados: se o nome da fila da impressora não for suportado pelo FreeFlow Core, por exemplo, um nome com espaço, não será listado no FreeFlow Core quando a impressora for pesquisada. Formatos TIFF não suportados: as seguintes funções TIFF não são suportadas: Multipágina, Compressão JPEG, limites de linhas que não são divisíveis por 16, espaço de cores YCbCr, rotação de cabeçalhos. Além disso, as transparências TIFF são condensadas durante a conversão.

5 Impressoras compatíveis O Xerox FreeFlow Core aceita o envio de trabalhos a destinos de impressora baseados em protocolo de impressão via Internet (IPP), incluindo o servidor de impressão FreeFlow (versão 7.0 SP3 e superior), EFI (System 10 e superior) e o servidor de cópia/impressão Xerox Integrated (versão 1.0), permitindo a recuperação de informações de tíquetes de trabalho suportados e envio de impressão. Considerando-se que um dispositivo publica certas funções via IPP, como contagem de cópias, tipo de material, imagens impressas, local de saída, etc., o FreeFlow Core recupera essas informações e as usa para preencher a descrição da impressora, a lista de filas e as opções de tíquetes de trabalho do dispositivo. Se o dispositivo não publicar certos atributos, eles não estarão disponíveis no FreeFlow Core, mas ainda assim poderão ser programados no dispositivo. Mecanismo Copiadora/Impressora Xerox D95/D110/D125/D136 Xerox Nuvera 1xx / 200 / 288 / 314 Xerox Color 560 Xerox Color 570 Impressora em cores Xerox C75 Xerox Versant 2100 Press Impressora digital Xerox DocuColor 8080 Impressora colorida Xerox J75 Impressora em cores Xerox 800/1000 Impressora Xerox igen4 110 Impressora Xerox igen 150 Impressora de Produção Xerox Color 8250 Xerox CiPress 325 / CiPress 500 DFE e versão mínima Servidor de Impressão FreeFlow 9.0 Servidor de cópia/impressão integradas 1.0 Servidor de impressão FreeFlow 7.0 SP3 (CP.73C3.x) Servidor de impressão EX 2.0 (System 10) Servidor de impressão EX 1.0 (System 10) Servidor de impressão FreeFlow 9.0 SP3 Servidor de cor integrado Fiery 1.0 (System 10) Integrated Fiery Color Server 1.0 (System 10) Servidor de impressão EX 1.0 (System 10) Servidor de impressão FreeFlow 7.0 SP3 (CP.73C3.x) Servidor de Impressão EX 2.2 (System 10) Servidor de Impressão FreeFlow 9.0 SP1 Servidor de Impressão FreeFlow 9.0 SP1 Servidor de Impressão FreeFlow 9.0 SP1 Suporte limitado apenas a Contagem de cópias. Outros atributos retornados do Servidor de Impressão FreeFlow não são suportados.

6 Procedimentos de instalação Novas instalações e atualizações do FreeFlow Core 3.0 Para uma nova instalação, siga as instruções do Guia de Instalação do Xerox FreeFlow Core 4.0. Atualizações de versões anteriores do FreeFlow Core Clique duas vezes em FreeFlowCore-4.0.x.x-Setup.exe para executar o ficheiro. 2. Selecione o idioma desejado para a interface do usuário do Instalador para exibição e clique em OK. 3. Na janela Bem-vindo, clique em Avançar. 4. Na janela Recursos do programa, clique em Avançar. 5. Na janela Contrato de licença, aceite os termos do contrato de licença e clique em Avançar. 6. Para atualizações, não altere as pastas de instalação. Clique em Avançar. 7. Se os pré-requisitos necessários não forem configurados e um log de verificação do sistema aparecer, faça o seguinte: a) Cancele a atualização do FreeFlow Core. b) Procure pelos ERROS e configure os requisitos necessários conforme as instruções acima. c) Retorne para a atualização do FreeFlow Core. 8. Adicione seu arquivo de licença (consulte Licenciamento abaixo) e clique em Avançar. 9. Insira as informações do banco de dados SQL. Clique em Avançar. a) Insira sa como o nome do Administrador do sistema. b) Insira a senha sa definida durante a instalação do servidor SQL como senha pretendida. c) Insira o ID da Instância durante a instalação do servidor SQL como o ID da Instância do banco de dados. d) Insira localhost como o Nome de host do Sistema do banco de dados. 10. Clique em Instalar para iniciar a instalação. 11. Quando for perguntado a você se você deseja excluir permanentemente a configuração do FreeFlow Core, clique em Não. Isso salva seu fluxo de trabalho configurado, predefinições, etc. 12. Clique em OK para confirmar a reinicialização. Licenciamento Para atualizar sua licença atual para a versão 4.0, use seu número de série existente e as chave(s) de ativação e consulte as seções intituladas "Licenciamento do FreeFlow Core" e/ou "Atualizações da licença" no Guia de Instalação do Xerox FreeFlow Core 4.0 para instruções sobre como obter e instalar uma nova licença para o FreeFlow Core 4.0. Opcional Se estiver usando Pastas compartilhadas do Windows ou conversão Microsoft Office, após atualizar seu sistema você precisará restaurar o login do serviço do FreeFlow Core com a conta utilizada para o banco de dados do SQL Server. Essas informações de login não são mantidas quando você faz a atualização. Consulte a seção Pastas compartilhadas do Windows ou conversão Microsoft Office/Configuração de login do serviço do FreeFlow Core no Guia de Instalação do Xerox FreeFlow Core para obter detalhes..

7 Fluxos de trabalho EasyStart Para configurar seu sistema com fluxos de trabalhos predefinidos, faça download do pacote FreeFlow Core Easy Starts em e siga as instruções fornecidas. Os fluxos de trabalho do Easy Starts são aplicáveis às versões Base, Pré-impressão Avançada e Automação Avançada do FreeFlow Core. 1. Abra um navegador da Web e acesse 2. Selecione Suporte e drivers > Software e plataformas > FreeFlow. 3. Em FreeFlow Core, selecione Software. 4. Selecione o sistema operacional e o idioma apropriados nos menus exibidos. 5. Na área Utilitários e aplicativos clique no FreeFlow Core Easy Starts adequado para fazer o download do arquivo. 6. Quando o download for concluído, descompacte o arquivo e clique duas vezes no arquivo install.bat para efetuar a instalação. Procedimentos para backup e restauração O backup do software é responsabilidade do cliente. O backup do seu produto FreeFlow pode ser realizado usando qualquer software de backup e restauração disponível no mercado. Certifique-se de realizar um backup de sistema completo que inclua todas as unidades de hardware que contêm o produto FreeFlow e o software do banco de dados. Recomendamos que o software de backup tenha a capacidade de fazer backup de arquivos abertos. Recursos on-line Acesse documentação adicional do produto, fóruns de comunidades e suporte em Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox, Xerox e Design, C75, CiPress, FreeFlow, igen, igen4, e Xerox Nuvera são marcas registradas da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. Inclui Adobe Normalizer Adobe Systems Incorporated. Todos os direitos reservados. Adobe, Adobe Normalizer e Adobe PDF são marcas ou marcas registradas da Adobe Systems Incorporated nos Estados Unidos e/ou outros países. BR7426

4.0 SP2 ( ) maio P Xerox FreeFlow Core Express Guia de Instalação

4.0 SP2 ( ) maio P Xerox FreeFlow Core Express Guia de Instalação 4.0 SP2 (4.0.2.0) maio 2015 708P90932 2015 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox, Xerox com a marca figurativa e FreeFlow são marcas da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros

Leia mais

4.0 SP2 (4.0.2.0) maio 2015 708P90904. Xerox FreeFlow Core Guia de Instalação: Windows 7 SP1

4.0 SP2 (4.0.2.0) maio 2015 708P90904. Xerox FreeFlow Core Guia de Instalação: Windows 7 SP1 4.0 SP2 (4.0.2.0) maio 2015 708P90904 2015 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox, Xerox com a marca figurativa e FreeFlow são marcas da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros

Leia mais

Fiery Remote Scan. Conectando ao Fiery servers. Conecte-se a um Fiery server no primeiro uso

Fiery Remote Scan. Conectando ao Fiery servers. Conecte-se a um Fiery server no primeiro uso Fiery Remote Scan O Fiery Remote Scan permite gerenciar digitalizações no Fiery server e na impressora por meio de um computador remoto. Você pode usar o Fiery Remote Scan para: Iniciar digitalizações

Leia mais

Leia-me do Veritas System Recovery 16 Management Solution

Leia-me do Veritas System Recovery 16 Management Solution Leia-me do Veritas System Recovery 16 Management Solution Sobre este Leia-me Requisitos do sistema para políticas de entrega de software do Veritas System Recovery 16 Requisitos do sistema para o Veritas

Leia mais

Notas sobre a Versão do Controlador de arquivos para HP 3PAR StoreServ

Notas sobre a Versão do Controlador de arquivos para HP 3PAR StoreServ Notas sobre a Versão do Controlador de arquivos para HP 3PAR StoreServ 3.03.0a Número de peça HP C8S69-96029 Publicado: Junho de 2013 Edição 1 Copyright 2013 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft

Leia mais

Leia-me do Veritas System Recovery 16 Management Solution

Leia-me do Veritas System Recovery 16 Management Solution Leia-me do Veritas System Recovery 16 Management Solution Sobre este Leia-me Requisitos do sistema para políticas de entrega de software do Veritas System Recovery 16 Requisitos do sistema para o Veritas

Leia mais

Xerox FreeFlow Core, 4.0 SP3 ( ) Livro Versão 1.3 Outubro de P Xerox FreeFlow Core Guia de segurança

Xerox FreeFlow Core, 4.0 SP3 ( ) Livro Versão 1.3 Outubro de P Xerox FreeFlow Core Guia de segurança Xerox FreeFlow Core, 4.0 SP3 (4.0.3.0) Livro Versão 1.3 Outubro de 2015 708P91107 2015 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox, Xerox e a marca figurativa, e FreeFlow são marcas comerciais

Leia mais

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 1.3

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 1.3 Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 1.3 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer

Leia mais

CONTEÚDO Guia do Usuario

CONTEÚDO Guia do Usuario CONTEÚDO Direitos autorais 2014 Samsung Electronics Co., Ltd. Todos os direitos reservados. Este manual destina-se somente a fins informativos. Todas as informações incluídas neste documento estão sujeitas

Leia mais

É possível acessar o Fiery Remote Scan de sua área de trabalho ou de um aplicativo compatível com o TWAIN.

É possível acessar o Fiery Remote Scan de sua área de trabalho ou de um aplicativo compatível com o TWAIN. Fiery Remote Scan O Fiery Remote Scan permite gerenciar digitalizações no Servidor Fiery e na impressora a partir de um computador remoto. Você pode usar o Fiery Remote Scan para: Iniciar digitalizações

Leia mais

Painel de controle. Impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0

Painel de controle. Impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0 Tecnologia Xerox ConnectKey.0 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

4.0 SP1 ( ) novembro P Xerox FreeFlow Core Guia de Instalação: Windows 7 SP1

4.0 SP1 ( ) novembro P Xerox FreeFlow Core Guia de Instalação: Windows 7 SP1 4.0 SP1 (4.0.1.0) novembro 2014 708P90847 2014 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox, Xerox e Design, FreeFlow e VIPP são marcas registradas da Xerox Corporation nos Estados Unidos da

Leia mais

Atualizações do sistema Adendo do usuário

Atualizações do sistema Adendo do usuário Atualizações do sistema Adendo do usuário Atualizações do sistema é um serviço do servidor de impressão que mantém o software de sistema de seu servidor de impressão atualizado com as últimas atualizações

Leia mais

Instruções de Operação

Instruções de Operação Serviços de Impressão de Produção Xerox e Drivers de Impressora Windows CentreWare para a Impressora/Copiadora Nuvera 100/120 da Xerox e Sistema de Produção Digital Nuvera 100/120 da Xerox Instruções de

Leia mais

Estas etapas preliminares devem ser executadas para todas as impressoras:

Estas etapas preliminares devem ser executadas para todas as impressoras: Windows NT 4.x Este tópico inclui: "Etapas preliminares" na página 3-26 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-26 "Solução de problemas do Windows NT 4.x (TCP/IP)" na página 3-30 Etapas preliminares

Leia mais

Painel de controle. Impressora Multifuncional em Cores Xerox WorkCentre 6655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0

Painel de controle. Impressora Multifuncional em Cores Xerox WorkCentre 6655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0 Tecnologia Xerox ConnectKey.0 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

Xerox ColorQube 9301 / 9302 / 9303 Painel de controle

Xerox ColorQube 9301 / 9302 / 9303 Painel de controle Xerox ColorQube 90 / 90 / 90 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.?

Leia mais

Xerox WorkCentre 5845 / 5855 / 5865 / 5875 / 5890 Painel de controle

Xerox WorkCentre 5845 / 5855 / 5865 / 5875 / 5890 Painel de controle 8 / 8 / 86 / 87 / 890 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

Windows 98 e Windows Me

Windows 98 e Windows Me Este tópico inclui: "Etapas preliminares" na página 3-32 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-32 "Outros métodos de instalação" na página 3-33 "Solução de problemas do Windows 98 e Windows

Leia mais

Leia-me do monitor do Veritas System Recovery 16

Leia-me do monitor do Veritas System Recovery 16 Leia-me do monitor do Veritas System Recovery 16 Sobre este Leia-me Recursos não mais suportados no Veritas System Recovery 16 Monitor Sobre o Veritas System Recovery 16 Monitor Requisitos do sistema Pré-requisitos

Leia mais

Seu manual do usuário XEROX WORKCENTRE 5645

Seu manual do usuário XEROX WORKCENTRE 5645 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para XEROX WORKCENTRE 5645. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual

Leia mais

Requisitos do sistema

Requisitos do sistema Requisitos do sistema Sistema operacional O Nintex Workflow 2007 deve ser instalado no Microsoft Windows Server 2003 ou 2008. Cliente de navegação Microsoft Internet Explorer 6.x, embora recomende-se o

Leia mais

Utilização do Fiery WebSpooler

Utilização do Fiery WebSpooler 18 Utilização do Fiery WebSpooler O Fiery WebSpooler permite o rastreamento e o gerenciamento de trabalhos a partir de diversas plataformas na Internet ou intranet. O Fiery WebSpooler, uma das ferramentas

Leia mais

Senstar Symphony. 7.1 Guia de Instalação

Senstar Symphony. 7.1 Guia de Instalação Senstar Symphony 7.1 Guia de Instalação Índice Índice Introdução... 3 Symphony Server...3 Symphony Client...3 Xnet... 3...4 Symphony Server requisitos...4 Symphony Client requisitos... 4 Symphony Web Client

Leia mais

Avisos legais KYOCERA Document Solutions Inc.

Avisos legais KYOCERA Document Solutions Inc. Avisos legais É proibida a reprodução total ou parcial deste guia sem a devida autorização. As informações deste guia estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por quaisquer

Leia mais

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez MAXIFY MB5310 Sistema Operacional Windows Instalação sem fio usando a instalação padrão 1 Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira

Leia mais

Guia do Google Cloud Print

Guia do Google Cloud Print Guia do Google Cloud Print Informações sobre o Google Cloud Print Imprimir usando o Google Cloud Print Apêndice Conteúdo Como ler os manuais... 2 Símbolos usados nos manuais... 2 Isenção de responsabilidade...

Leia mais

Instalando o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL para Windows

Instalando o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL para Windows Instalando o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL para Windows Este arquivo Leiame contém instruções para instalar o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL em sistemas Windows. Os Drivers

Leia mais

Instalando o driver personalizado de impressora PostScript ou PCL para Windows

Instalando o driver personalizado de impressora PostScript ou PCL para Windows Instalando o driver personalizado de impressora PostScript ou PCL para Windows Este arquivo Leiame contém instruções para instalar o driver personalizado de impressora PostScript ou PCL em sistemas Windows.

Leia mais

Fiery Command WorkStation 5.8 com Fiery Extended Applications 4.4

Fiery Command WorkStation 5.8 com Fiery Extended Applications 4.4 Fiery Command WorkStation 5.8 com Fiery Extended Applications 4.4 O Fiery Extended Applications (FEA) v4.4 contém o Fiery software para executar tarefas usando o Fiery Server. Este documento descreve como

Leia mais

Etapas de instalação rápida em CD-ROM

Etapas de instalação rápida em CD-ROM Macintosh Este tópico inclui: "Requisitos" na página 3-31 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-31 "Ativando e usando o EtherTalk para Mac OS 9.x" na página 3-31 "Ativando e usando o TCP/IP

Leia mais

Conexões e endereço IP

Conexões e endereço IP Este tópico inclui: "Configuração da impressora" na página 3-2 "Configuração da conexão" na página 3-6 Configuração da impressora As informações desta seção estão também armazenadas na impressora como

Leia mais

Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003

Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003 Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003 Este tópico inclui: "Etapas preliminares" na página 3-16 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-16 "Outros métodos de instalação" na página 3-17

Leia mais

Xerox WorkCentre 7970 Painel de controle

Xerox WorkCentre 7970 Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. ABC DEF Menus GHI PQRS

Leia mais

Guia de Instalação. 1. Guia de Instalação do Nintex Workflow 2010

Guia de Instalação.  1. Guia de Instalação do Nintex Workflow 2010 Guia de Instalação Nintex USA LLC 2012. Todos os direitos reservados. Salvo erros e omissões. support@nintex.com www.nintex.com 1 Sumário 1. Instalando o Nintex Workflow 2010... 4 1.1 Executar o instalador...

Leia mais

Xerox WorkCentre 6655 Impressora multifuncional em cores Painel de controle

Xerox WorkCentre 6655 Impressora multifuncional em cores Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. 3 4 5 Tela de seleção por

Leia mais

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Bem-vindo

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Bem-vindo Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server Bem-vindo 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Etapas de instalação rápida em CD-ROM

Etapas de instalação rápida em CD-ROM "Requisitos" na página 3-32 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-32 "Ativando e usando o EtherTalk para Mac OS 9.x" na página 3-32 "Ativando e usando TCP/IP para Mac OS 9.x" na página 3-33

Leia mais

Painel de controle. Impressora multifuncional colorida Xerox AltaLink C8030/C8035/C8045/C8055/C8070

Painel de controle. Impressora multifuncional colorida Xerox AltaLink C8030/C8035/C8045/C8055/C8070 Painel de controle Os aplicativos disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre os aplicativos e recursos, consulte o Guia do Usuário. 5 9 8 7 6 0 5 6 7 8 9

Leia mais

Guia do Usuario CONTEÚDO

Guia do Usuario CONTEÚDO CONTEÚDO Direitos autorais 2014 Samsung Electronics Co., Ltd. Todos os direitos reservados. Este manual destina-se somente a fins informativos. Todas as informações incluídas neste documento estão sujeitas

Leia mais

STD SERVIÇO DE BACKUP EM NUVEM

STD SERVIÇO DE BACKUP EM NUVEM Select Soluções Manual de Instalação Windows SBackup STD SERVIÇO DE BACKUP EM NUVEM Sumário 1. REQUERIMENTOS DE HARDWARE E SOFTWARE... 3 1.1. SOFTWARE... 3 2. PRIMEIROS PASSOS... 4 3. DOWNLOAD E INSTALAÇÃO

Leia mais

GUIA DE INÍCIO RÁPIDO

GUIA DE INÍCIO RÁPIDO GUIA DE INÍCIO RÁPIDO Este Guia de início rápido fornece os requisitos do sistema e uma visão geral sobre como configurar o Fiery EX2101 para Xerox 2101 para que você possa iniciar a impressão. Também

Leia mais

Guia de Configurações do Wi-Fi

Guia de Configurações do Wi-Fi Guia de Configurações do Wi-Fi Conexões Wi-Fi com a Impressora Como conectar a um computador por meio de um roteador Wi-Fi Como conectar diretamente a um computador Como conectar a um dispositivo inteligente

Leia mais

Seu manual do usuário SAMSUNG CLP-770ND

Seu manual do usuário SAMSUNG CLP-770ND Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para SAMSUNG CLP-770ND. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual

Leia mais

Visualizando uma lista de fontes disponíveis

Visualizando uma lista de fontes disponíveis Fontes Este tópico inclui: "Tipos de fontes" na página 1-21 "Fontes Postscript residentes" na página 1-21 "Visualizando uma lista de fontes disponíveis" na página 1-21 "Imprimindo uma lista de fontes disponíveis"

Leia mais

Como atribuir um endereço IP e acessar seu dispositivo

Como atribuir um endereço IP e acessar seu dispositivo Manual do Usuário Índice Introdução................................................. 3 Suporte a navegadores........................................... 3 Sobre endereços IP..............................................

Leia mais

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez PIXMA MG3510 Sistema Operacional Windows 1 Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez PIXMA MG3510 Sistema Operacional Windows

Leia mais

Fiery Command WorkStation

Fiery Command WorkStation 2017 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 25 de novembro de 2017 Conteúdo 3 Conteúdo Visão geral da Fiery

Leia mais

ATDM Manual do usuário Web Remote Manager

ATDM Manual do usuário Web Remote Manager ATDM-0604 Manual do usuário Web Remote Manager Web Remote Manager O que é o Web Remote Manager? Este aplicativo é usado para aplicar as configurações do web remote a um ambiente offline. Os dados de ajustes

Leia mais

Introdução ao Cliente de VPN Global

Introdução ao Cliente de VPN Global Introdução ao Cliente de VPN Global Sobre a Cliente de VPN Global de SonicWall Antes de começar Sobre a Cliente de VPN Global de SonicWall O SonicWall Cliente de VPN Global cria uma conexão de Rede virtual

Leia mais

Se a tela de instalação não for exibida após um minuto, inicie o CD manualmente:

Se a tela de instalação não for exibida após um minuto, inicie o CD manualmente: Página 1 de 5 Guia de conexão Instalando uma impressora conectada localmente (Windows) Nota: se o sistema operacional não for suportado pelo CD Software e documentação, será necessário usar o Assistente

Leia mais

Rede EtherTalk Macintosh (MacOS 8.x/9.x/X, versão 10.1)

Rede EtherTalk Macintosh (MacOS 8.x/9.x/X, versão 10.1) Impressora a laser em cores Phaser 6200 Rede EtherTalk Macintosh (MacOS 8.x/9.x/X, versão 10.1) Esta seção fornece as etapas de instalação e solução de problemas para Macintosh (MacOS 8 até X, versão 10.1):

Leia mais

Requisitos do sistema para o Qlik Sense. Qlik Sense February 2018 Copyright QlikTech International AB. Todos os direitos reservados.

Requisitos do sistema para o Qlik Sense. Qlik Sense February 2018 Copyright QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Requisitos do sistema para o Qlik Sense Qlik Sense February 2018 Copyright 1993-2018 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Copyright 1993-2018 QlikTech International AB. Todos os direitos

Leia mais

Opção de vidro de originais

Opção de vidro de originais Impressora multifuncional Xerox WorkCentre 9/9 Como fazer uma cópia. Coloque os documentos com a face para cima na bandeja de entrada do alimentador de originais. Ajuste a guia para. No painel de controle,

Leia mais

Instalação do IBM SPSS Modeler Entity Analytics

Instalação do IBM SPSS Modeler Entity Analytics Instalação do IBM SPSS Modeler Entity Analytics Índice IBM SPSS Modeler Entity Analytics Instalação.............. 1 IBM SPSS Modeler Entity Analytics (Lado do Cliente) 1 Requisitos de sistema..........

Leia mais

Software de configuração para redes NetWare

Software de configuração para redes NetWare Novell NetWare Este tópico inclui: "Software de configuração para redes NetWare" na página 3-37 "Instalação rápida" na página 3-37 "Configuração avançada" na página 3-37 "Configuração do servidor de impressão

Leia mais

Como usar o P-touch Transfer Manager

Como usar o P-touch Transfer Manager Como usar o P-touch Transfer Manager Versão 0 BRA-POR Introdução Aviso importante O conteúdo deste documento e as especificações deste produto estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. A Brother se

Leia mais

Esta seção fornece as etapas de instalação e solução de problemas para Windows NT 4.x.

Esta seção fornece as etapas de instalação e solução de problemas para Windows NT 4.x. Impressora a laser Phaser 4400 Rede Windows NT 4.x Esta seção fornece as etapas de instalação e solução de problemas para Windows NT 4.x. Etapas preliminares consulte a página 17. Etapas de instalação

Leia mais

FERRAMENTA ELETRÔNICA DE SERVIÇO CUMMINS INSITE

FERRAMENTA ELETRÔNICA DE SERVIÇO CUMMINS INSITE Nº Grupo: 019/2011 22 Data: Referência: 01/11/2011 Aplicável a: Todos as séries de motores CUMMINS BRASIL LTDA BOLETIM DE SERVIÇOS / PEÇAS Endereçado a: Distribuidores e Filiais X OEM s Cliente/Usuário

Leia mais

Gerenciamento de impressão

Gerenciamento de impressão Gerenciamento de impressão Versão 1.1 Guia do usuário Julho de 2016 www.lexmark.com Conteúdo 2 Conteúdo Histórico de alterações... 3 Visão geral... 4 Utilização do aplicativo...5 Acesso ao aplicativo...

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 800/1000 Press. Bem-vindo

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 800/1000 Press. Bem-vindo Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 800/1000 Press Bem-vindo 2011 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Introdução ao QuarkXPress 10

Introdução ao QuarkXPress 10 Introdução ao QuarkXPress 10 CONTEÚDO Conteúdo Documentos relacionados...3 Requisitos de Sistema...4 Requisitos do sistema: Mac OS X...4 Requisitos do sistema: Windows...4 Instalação: Mac OS...5 Inclusão

Leia mais

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez PIXMA MG7510 Sistema Operacional Windows 1 Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez PIXMA MG7510 Sistema Operacional Windows

Leia mais

Capture Pro Software. Introdução. A-61640_pt-br

Capture Pro Software. Introdução. A-61640_pt-br Capture Pro Software Introdução A-61640_pt-br Introdução ao Alaris Capture Pro Software e Capture Pro Limited Edition Instalando o software: Capture Pro Software e Network Edition... 1 Instalando o software:

Leia mais

Manual do Usuário Brother Meter Read Tool

Manual do Usuário Brother Meter Read Tool Manual do Usuário Brother Meter Read Tool BRA-POR Versão 0 Direitos autorais Copyright 2017 Brother Industries, Ltd. Todos os direitos reservados. As informações incluídas neste documento estão sujeitas

Leia mais

Atualizações de Software Guia do Usuário

Atualizações de Software Guia do Usuário Atualizações de Software Guia do Usuário Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

Requisitos do sistema para o Qlik Sense. Qlik Sense September 2017 Copyright QlikTech International AB. Todos os direitos reservados.

Requisitos do sistema para o Qlik Sense. Qlik Sense September 2017 Copyright QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Requisitos do sistema para o Qlik Sense Qlik Sense September 2017 Copyright 1993-2017 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Copyright 1993-2017 QlikTech International AB. Todos os direitos

Leia mais

Manual de instalação do Microsoft SQL Server 2008 R2 Express no Windows 10

Manual de instalação do Microsoft SQL Server 2008 R2 Express no Windows 10 PASSO-A-PASSO Manual de instalação do Microsoft SQL Server 2008 R2 Express no Windows 10 JS SoftCom Documentação Automação Dropbox Pasta 07 Manuais e Procedimentos Instalações SQL Server Informações CÓDIGO:

Leia mais

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press. Bem-vindo

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press. Bem-vindo Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press Bem-vindo 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO SOFTWARE

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO SOFTWARE 1 WSAuto MANUAL DE INSTALAÇÃO DO SOFTWARE CFC-B 2 INTRODUÇÃO O WSauto é o mais novo sistema de gerenciamento de CFC-B, foi criado pela empresa S MARQUES INFORMÁTICA LTDA ME, e lançado o seu primeiro modulo

Leia mais

Instruções de operação Site de aplicativos

Instruções de operação Site de aplicativos Antes de usar o equipamento, leia atentamente este manual e mantenha-o ao alcance para consultas futuras. Instruções de operação Site de aplicativos CONTEÚDO Como ler este manual... 2 Símbolos usados

Leia mais

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez PIXMA ip110 Sistema Operacional Windows Instalação sem fio usando o cabo USB 1 Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez PIXMA ip110

Leia mais

Manual de Instalação Flex

Manual de Instalação Flex Manual de Instalação Flex Sumário 1. Sobre este documento... 3 2. Suporte técnico... 3 3. Requisitos de hardware... 4 3.1. Estação... 4 3.2. Servidor... 4 4. Instalação... 5 4.1. Instalação do Group Cobrança

Leia mais

Gerenciamento da impressora

Gerenciamento da impressora Impressora a laser Phaser 4400 Gerenciamento da impressora Visão geral Siga os procedimentos abaixo para iniciar o programa de instalação Xerox no seu sistema operacional. As seguintes seções também contêm

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL RV1

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL RV1 MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL - 317 RV1 SÃO CAETANO DO SUL 06/06/2014 SUMÁRIO DESCRIÇÃO DO PRODUTO... 3 CARACTERÍSTICAS... 3 CONFIGURAÇÃO USB... 4 CONFIGURAÇÃO... 5 PÁGINA

Leia mais

Scopia Desktop Client do CFN

Scopia Desktop Client do CFN Scopia Desktop Client do CFN Este manual explica como preparar seu cliente Scopia Desktop para usá-lo pela primeira vez. O Scopia Desktop Client não precisa de configurações para ser usado, mas existem

Leia mais

Guia de Configuração Rápida da Rede

Guia de Configuração Rápida da Rede Guia de Configuração Rápida da Rede WorkCentre M123/M128 WorkCentre Pro 123/128 701P42078_pt-BR 2004. Todos os direitos reservados. A proteção de copyright aqui reclamada inclui todas as formas e assuntos

Leia mais

Xerox FreeFlow Core Cloud Guia Rápido

Xerox FreeFlow Core Cloud Guia Rápido Xerox FreeFlow Core Cloud Guia Rápido Bem-vindo ao Xerox FreeFlow Core Cloud. Este documento fornece instruções importantes sobre como configurar e usar o serviço Xerox FreeFlow Core Cloud. O Xerox FreeFlow

Leia mais

Atualizações de Software Guia do Usuário

Atualizações de Software Guia do Usuário Atualizações de Software Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

Ajustando as opções de impressão

Ajustando as opções de impressão Ajustando as opções de impressão Este tópico inclui: "Configurando as opções de impressão" na página 2-33 "Selecionando modos de qualidade de impressão" na página 2-36 "Imprimindo em preto e branco" na

Leia mais

Backup e Recuperação Guia do Usuário

Backup e Recuperação Guia do Usuário Backup e Recuperação Guia do Usuário Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste documento

Leia mais

Guia de Instalação e Inicialização. Para DataPage+ 2012

Guia de Instalação e Inicialização. Para DataPage+ 2012 Para DataPage+ 2012 Última revisão: 29 de agosto de 2012 Índice Instalando componentes de pré-requisito... 1 Visão geral... 1 Passo 1: Execute o setup.exe e inicie o assistente... 1 Passo 2: Aceite os

Leia mais

Assistente de Instalação & Manual do Usuário

Assistente de Instalação & Manual do Usuário Assistente de Instalação & Manual do Usuário Índice GfK Digital Trends App... 2 Requisitos de sistema... 2 Fazendo o download pelo Google Chrome... 2 Instalação... 3 Assistente de Instalação... 4 Ativando

Leia mais

BAUR Software para a gestão de dados de medição ITS Lite

BAUR Software para a gestão de dados de medição ITS Lite Manual de operação BAUR Software para a gestão de dados de medição ITS Lite (supervisor) Para equipamento para testes de óleo da BAUR B A U R G m b H R a i f f e i s e n s t r. 8 6 8 3 2 S u l z, A u s

Leia mais

ProdCert Módulo Certificador. Manual de Instalação e configuração

ProdCert Módulo Certificador. Manual de Instalação e configuração Módulo Certificador 29/11/2016 Página 2/9 1. Avisos importantes 1. 32 ou 64 bits? O ProdCert foi desenvolvido para sistemas operacionais Windows 32-bits, mas pode ser instalado e executado em Windows 64-bits

Leia mais

Guia do Usuário e de Instalação da Integração DocuShare para Microsoft Office

Guia do Usuário e de Instalação da Integração DocuShare para Microsoft Office outubro 2016 Plataforma Xerox DocuShare Guia do Usuário e de Instalação da Integração DocuShare para Microsoft Office 2016 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox, Xerox com a marca figurativa

Leia mais

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Impressão de dados variáveis

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Impressão de dados variáveis Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server Impressão de dados variáveis 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de

Leia mais

Fiery EXP50 Color Server. Impressão no Mac OS

Fiery EXP50 Color Server. Impressão no Mac OS Fiery EXP50 Color Server Impressão no Mac OS 2006 Electronics for Imaging, Inc. As informações nessa publicação são cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45055369 12 de maio

Leia mais

Manual de Instalação v7.60

Manual de Instalação v7.60 Manual de Instalação v7.60 PRIMAVERA Business Software Solutions Última atualização em 07.03.2014 Índice Índice... 2 Introdução... 3 Instalação do Software... 4 Requisitos Mínimos...4 Instalação do Software

Leia mais

Procedimentos para Instalação Sisloc (Estação de Trabalho)

Procedimentos para Instalação Sisloc (Estação de Trabalho) Procedimentos para Instalação Sisloc (Estação de Trabalho) Sumário: 1. Informações Gerais... 3 2. Instalação do Sisloc... 3 Passo a passo... 3 1. Informações Gerais Os procedimentos deste manual mostram

Leia mais

Manual de Instalação

Manual de Instalação Manual de Instalação Sumário 1. Sobre este documento... 3 2. Suporte técnico... 3 3. Requisitos de hardware... 4 4. Instalação... 5 4.1. Instalação no servidor... 5 4.1.1. Instalação da base de dados MSDE

Leia mais

Manual de instalação do SQL 2012

Manual de instalação do SQL 2012 Manual de instalação do SQL 2012 Instalando o SQL Server 2012 para o funcionamento do Shop Control 9 Insira o DVD de instalação do Shop Control 9 em seu servidor; Na sua aréa de trabalho clique em Computador,

Leia mais

A atualização do WorldShip em uma estação de trabalho independente ou de um grupo de trabalho

A atualização do WorldShip em uma estação de trabalho independente ou de um grupo de trabalho INSTRUÇÕES DE PRÉ-INSTALAÇÃO: Este documento discute a utilização do DVD do WorldShip para atualizar o WorldShip. Você também pode instalar o WorldShip a partir da Web. Vá para a seguinte página da web

Leia mais

Console de Gerenciamento. 1. Baixe o instalador através do site de acordo com o manual descrito anteriormente.

Console de Gerenciamento. 1. Baixe o instalador através do site  de acordo com o manual descrito anteriormente. Console de Gerenciamento Este manual deverá ser utilizado somente no computador ou servidor que irá atuar como console de gerenciamento e repositório de vacinas de todo o antivírus Avast na sua rede. Portanto,

Leia mais

Assistente de Instalação & Manual do Usuário

Assistente de Instalação & Manual do Usuário Assistente de Instalação & Manual do Usuário Índice GfK Digital Trends App... 2 Requisitos de Sistema... 2 Fazendo o download pelo Microsoft Internet Explorer... 2 Instalação... 3 Assistente de Instalação...

Leia mais

Linha de Sistemas Folhamatic

Linha de Sistemas Folhamatic Manual de instalação Linha de Sistemas Folhamatic Procedimento Manual Americana 2014 1 ÍNDICE DOWNLOAD DO INSTALADOR/MIGRADOR CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES REQUISITOS MÍNIMOS REQUISITOS ESSENCIAIS ARQUIVOS

Leia mais

Fiery EXP250 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Windows

Fiery EXP250 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Windows Fiery EXP250 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão no Windows 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais