pro-sanit Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "pro-sanit Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características"

Transcrição

1 Ficha técnica pro-sanit Perfil côncavo para colocação nos encontros entre paredes e pavimentos, ou entre revestimentos e banheiras, bases de duche ou outros equipamentos sanitários. Substitui a tradicional peça cerâmica curva. Reduz o risco de infiltrações de água e facilita a limpeza e a conservação dos ângulos entre pavimentos e revestimentos. Aplicações recomendadas Remate côncavo de juntas perimétricas parede/parede ou parede/pavimento. Remate côncavo entre revestimentos cerâmicos e equipamentos sanitários (banheiras, bases de duche e outros). Remate côncavo entre revestimentos cerâmicos e bancadas de cozinha. Juntas côncavas em pavimentos sujeitos a limpeza intensa (cozinhas industriais, indústria alimentar e outras). Juntas côncavas em ambientes com presença de água (vestiários, duches públicos e outros). Utilização residencial e pública. Ambientes com humidade permanente e contacto direto com a água. Não utilizar em piscinas. Materiais. Alumínio anodizado. Alumínio lacado. Aço inoxidável. Suportes Todos os suportes adequados para a colocação de ladrilhos cerâmicos. Superfície adequada para a colocação de peças cerâmicas em camada fina: limpa, seca, compacta, textura rugosa e plana (desvios inferiores a 3 mm a cada 2 m de superfície). Características pro-sanit U1 Perfil de com acabamento côncavo. Aba lateral que facilita a colocação. Instalação anterior ao revestimento cerâmico. Especialmente recomendado para juntas parede/parede. pro-sanit U1 alumínio Perfil de alumínio com acabamento côncavo. Carece de aba lateral. Colocação posterior ao revestimento cerâmico. Disponível em 16 e 22 mm. Especialmente recomendado para bancadas de cozinha e juntas entre pavimento e revestimento.

2 pro-sanit U2 Perfil de aço inoxidável ou com acabamento côncavo. Aba lateral que facilita a colocação. Instalação anterior ao revestimento cerâmico. Especialmente recomendado para juntas parede/pavimento em pisos submetidos a limpeza intensa. Existem peças especiais para os encontros em esquinas que evitam o corte a 45º (meia-esquadria) do perfil. Perfil de com acabamento côncavo. Aba lateral que facilita a colocação. Instalação anterior ao revestimento cerâmico. Especialmente recomendado para juntas entre revestimentos e equipamentos sanitários (banheiras, bases de duche e outros). Perfil de com acabamento côncavo. Carece de aba lateral. Colocação posterior ao revestimento cerâmico. Especialmente recomendado para juntas entre revestimentos e equipamentos sanitários (banheiras, bases de duche e outros). Existem peças especiais para os encontros em esquinas que evitam o corte a 45º (meia-esquadria) do perfil. Faixa autoadesiva de com 10 mm de largura. Colocação posterior ao revestimento cerâmico. Especialmente recomendado para juntas entre revestimentos e equipamentos sanitários (banheiras, bases de duche e outros). Tipos de perfil pro-sanit Perfil fabricado em rígido colorido. Dispõe de faixas laterais de plástico flexível que se adaptam ao revestimento sobre o qual se colocam. Acabamentos disponíveis. Cor: Aspeto. Aplicações: branco e marfim. Mate. Pavimento/Revestimento Interior. Ambientes com humidade permanente e contacto direto com a água. Não recomendado em juntas que exijam uma elevada resistência mecânica. Recomendações gerais: Proteger de quaisquer elementos abrasivos que possam riscar a superfície exposta do perfil. Proteger das argamassas de cimento com pigmentos ultrafinos. Podem manchar irreversivelmente o perfil.

3 pro-sanit alumínio anodizado Perfil de alumínio fabricado por extrusão e tratamento químico de anodização. Características: Prata Mate e brilhante Revestimento Interior. O tratamento por anodização protege o alumínio da formação de óxido e limita o aparecimento de riscos. Proteger de quaisquer elementos abrasivos que possam riscar a superfície exposta do perfil. Os perfis de alumínio anodizado são sensíveis à combinação de humidade com produtos alcalinos tais como as argamassas de cimento. Recomenda-se extremo cuidado durante a sua colocação; na medida do possível, evitar o contacto com argamassas de cimento e limpar o mais rapidamente possível eventuais manchas de argamassa que afetem a parte visível do perfil. pro-sanit alumínio lacado Perfil de alumínio fabricado por extrusão e lacagem branca brilhante. Especialmente recomendado em esquinas e remates em que seja necessário um perfil com o mesmo acabamento que a peça cerâmica. Características: Brilhante Revestimento Interior. Proteger de quaisquer elementos abrasivos que possam riscar a superfície exposta do perfil. pro-part aço inoxidável Os perfis de aço inoxidável são fabricados por quinagem, pelo que a sua forma é ligeiramente diferente da dos perfis fabricados em alumínio ou latão. Os ângulos e as formas terão sempre um acabamento arredondado. Os perfis em aço inoxidável são altamente resistentes a esforços mecânicos e a ataques químicos. Especialmente recomendado em instalações industriais ou submetidas a uma limpeza intensa. Características: V2A (1.4301) Brilhante/Escovado. Pavimento/Revestimento Interior/Exterior. O perfil é fornecido com um revestimento de película plástica que o protege durante a colocação. Uma vez colocado o perfil, retirar a película com uma lâmina. Não se recomenda o seu uso em piscinas ou em qualquer outra aplicação em que haja contacto direto com produtos químicos concentrados. Em todo o caso, recomenda-se sempre a realização de um ensaio prévio para comprovar a sua resistência.

4 Modo de emprego Perfis com aba Escolher o perfil em função da espessura do ladrilho. Recomenda-se a escolha de um perfil com pelo menos mais um milímetro do que a espessura do ladrilho escolhido. Colocar o ladrilho cerâmico através do método de camada fina com adesivo e talocha dentada. Pressionar a aba do perfil sobre o adesivo e verificar que fica bem coberta pelo material de aderência. Ajustar o nível do perfil à altura da peça cerâmica. Como regra geral, recomenda-se deixar um milímetro de junta entre o perfil e o ladrilho cerâmico. Em suportes estáveis sem risco de movimento, admite-se a colocação com junta mínima. Antes de selar as juntas de colocação, verificar que o material para juntas escolhido não risca nem altera quimicamente a superfície do perfil. Caso seja necessário, proteger o perfil com fita protetora. Preencher por completo a junta entre o ladrilho e o perfil com betume para juntas. Em nenhum caso deixar a argamassa para juntas endurecer sobre o perfil. Perfis sem aba Escolher o perfil em função da sua finalidade. Limpar a junta perimétrica entre pavimentos cerâmicos, removendo qualquer elemento estranho, e selá-la com um cordão de mástique. Limpar o suporte de quaisquer elementos que possam interferir com a colagem do perfil. Aplicar um cordão de mástique de poliuretano tipo p-404 e colar o perfil. Colocar as peças especiais para esquinas e remates da mesma forma que o perfil. Em nenhum caso se recomenda o uso de ferramentas metálicas ou elementos abrasivos que possam riscar a superfície do perfil. Cortar o perfil com uma serra manual ou com uma máquina elétrica de corte radial munida de um disco adequado ao material a cortar. Recomenda-se extremo cuidado no corte dos perfis de aço inoxidável. Limpeza e manutenção Os perfis deste tipo não exigem limpeza e manutenção diferentes das aplicáveis aos revestimentos cerâmicos em que estão instalados. Utilizar produtos de limpeza neutros. Não utilizar produtos contendo ácido clorídrico ou ácido fluorídrico. Em todo o caso, recomenda-se a realização de um ensaio anterior à sua utilização. Não utilizar elementos abrasivos ou metálicos que possam riscar a superfície do perfil

5 Condições da ficha técnica Esta ficha técnica não corresponde a um produto acabado; refere-se a um material que, juntamente com outros, constitui a base de um sistema de colocação de peças cerâmicas que o profissional utilizará para realizar o seu trabalho. As indicações desta ficha técnica foram redigidas com base na nossa experiência e conhecimentos técnicos, podendo no entanto ser consideradas unicamente como recomendações de carácter geral que, em conjunto com as dos restantes produtos do sistema, orientam o profissional na realização do seu trabalho. Uma vez que não é possível conhecer todas as características e condições da obra, compete ao profissional avaliá-las e, se for caso disso, realizar um ensaio prévio que confirme que o produto é adequado ao trabalho a realizar. Especialmente recomendado em aplicações que impliquem esforços mecânicos ou reações químicas não descritas nesta ficha técnica. A ficha técnica não pode refletir todas as aplicações e condições associadas ao uso de um material. Assim, perante situações não descritas nesta ficha, recomenda-se a realização de um ensaio prévio e uma consulta ao nosso departamento técnico. Esta ficha foi atualizada em janeiro de 2013.

6 pro-sanit U2 Aço inox pro-sanit U2 Ângulo pro-sanit U2 Externo Ângulo pro-sanit U2 Interno pro-sanit U1 pro-sanit U1 Alumínio pro-sanit S2 Capa de remate

7 pro-sanit U1 pro-sanit U1 h pro-sanit U1 alu h Alumínio brilhante prata B B Alumínio anodizado prata B B Alumínio lacado B Branco 16 B Branco 22 B Branco 9 B Marfim 9 pro-sanit U2 h pro-sanit U2 h Aço inoxidável B brilhante 12,5 B escovado 12,5 B Branco 9 B Marfim 9 B Branco 11 B Marfim 11 Esquina de aço inoxidável B Externo Brilhante 12,5 B Interno Brilhante 12,5 B Externo Escovado 12,5 B Interno Escovado 12,5 23 mm 17,5 mm B Branco 23 capas de remate 32 mm PVP B Branco 23 4,70 /un. Capa lateral PVP B branco (4 un.) 23 3,01 /un. 10 mm 10 mm 10 x 10 rolo 3,5 m PVP B Branco 10 7,77 /un. Comprimento do perfil pro-sanit U1 e pro-sanit U2: 2500 mm Comprimento do perfil e : 1830 mm Embalagem mínima: 10 perfis butech building technology, S.A. Carretera Villarreal - Puebla de Arenoso (cv-20) km 2, Villarreal - Castellón - Espanha. Apartado Telefone (+34) Fax (+34) butech@butech.es -

pro-t Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

pro-t Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica pro-t Perfil de transição entre pavimentos. Lâmina de metal em forma de T que se insere na junta de separação de dois pavimentos diferentes, permitindo cobrir ligeiras diferenças de altura.

Leia mais

pro-step Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Tipos de perfil

pro-step Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Tipos de perfil Fica técnica pro-step Perfil para remate de degraus de escadas. Substitui a tradicional peça especial cerâmica para degraus por uma combinação de ladrilo cerâmico e perfil. Perfis metálicos que cobrem

Leia mais

pro-mate 45 Remate boleado de esquinas em paredes. Remate boleado de revestimentos cerâmicos: aros, prateleiras ou muretes.

pro-mate 45 Remate boleado de esquinas em paredes. Remate boleado de revestimentos cerâmicos: aros, prateleiras ou muretes. Fica técnica pro-mate 45 Perfil boleado para a proteção de esquinas de revestimentos cerâmicos. Estes perfis são a solução clássica para a proteção de esquinas em revestimentos cerâmicos. Disponíveis numa

Leia mais

pro-part Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes

pro-part Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Ficha técnica pro-part Perfil decorativo para revestimentos cerâmicos; alternativa à tradicional faixa cerâmica decorativa. Adequados para o remate de esquinas e transições entre ladrilhos cerâmicos. pro-part

Leia mais

s-107 Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

s-107 Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica S-107 é um mástique de silicone acético para a selagem de juntas. Especialmente recomendado para a selagem de juntas em casas de banho e de juntas perimétricas em revestimentos cerâmicos.

Leia mais

p-404 Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

p-404 Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica é um mástique de poliuretano para a selagem de juntas. Especialmente recomendado para a selagem de juntas de movimento em exteriores. Utilização interior e exterior. Este mástique reticula

Leia mais

pro-telo inox Perfil metálico quinado em forma de U. Lateral de 8 mm de altura. Lado à vista liso de 10, 25 ou 40 mm.

pro-telo inox Perfil metálico quinado em forma de U. Lateral de 8 mm de altura. Lado à vista liso de 10, 25 ou 40 mm. Fica técnica pro-telo Perfil decorativo de metal para revestimentos cerâmicos. Lina metálica sem abas, para ladrilos de todas as espessuras. Disponível numa grande variedade de materiais, acabamentos e

Leia mais

colorstuk 2-12 Ladrilhos cerâmicos com relevo a preencher com argamassa de juntas. Todos os suportes habituais para a colocação de peças cerâmicas.

colorstuk 2-12 Ladrilhos cerâmicos com relevo a preencher com argamassa de juntas. Todos os suportes habituais para a colocação de peças cerâmicas. Ficha técnica é uma argamassa para juntas de acabamento fino do tipo CG 2, segundo a norma EN 13888, para o preenchimento de juntas de 2 a 12 mm. Caracteriza-se pela sua fácil aplicação, resistência e

Leia mais

bt-1000 n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes

bt-1000 n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Ficha técnica bt-1000 n bt-1000 n é um adesivo em dispersão do tipo D1, segundo a norma EN 12004, para a colocação de todos os tipos de ladrilhos cerâmicos em revestimentos interiores. Este adesivo em

Leia mais

imperband Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Certificados/normas

imperband Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Certificados/normas Ficha técnica imperband imperband é uma membrana impermeável, especialmente concebida para a impermeabilização de revestimentos e pavimentos cerâmicos em interiores. imperband é uma membrana polimérica

Leia mais

colorstuk rapid n Todos os suportes habituais para a colocação de peças cerâmicas.

colorstuk rapid n Todos os suportes habituais para a colocação de peças cerâmicas. Ficha técnica colorstuk rapid n colorstuk rapid n é uma argamassa cimentícia para juntas, de alto desempenho, tipo CG 2, segundo a norma EN 13888, para o preenchimento de juntas de 1,5 a 15 mm. Adequada

Leia mais

Revestimentos interiores de ladrilhos cerâmicos de formato pequeno e médio. Pavimentos interiores e exteriores de grés de formato médio.

Revestimentos interiores de ladrilhos cerâmicos de formato pequeno e médio. Pavimentos interiores e exteriores de grés de formato médio. Ficha técnica tixocem tixocem é um adesivo de base cimentícia do tipo C1 TE, segundo a norma EN 12004, adequado para a colocação em camada fina de ladrilhos cerâmicos absorventes em interiores e exteriores.

Leia mais

fonolax Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

fonolax Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica fonolax fonolax é um látex que, misturado com os adesivos cimentícios one-flex n, fr-one n, super one n ou rapimax, melhora a deformabilidade até ao nível C 2 S2, segundo a norma EN 12004.

Leia mais

sylastic Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

sylastic Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica sylastic sylastic é um impermeabilizante cimentício bicomponente, com excelente aderência e deformabilidade. Especialmente recomendado para a impermeabilização de exteriores. Compatível com

Leia mais

colorstuk especial n

colorstuk especial n Ficha técnica colorstuk especial n colorstuk especial n é uma argamassa para juntas de acabamento finíssimo do tipo CG 2, segundo a norma EN 13888, para o preenchimento de juntas até 4 mm. Caracteriza-se

Leia mais

rapimax n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

rapimax n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica é um adesivo tecnológico de base cimentícia do tipo C2 E, segundo a norma EN 12004, adequado para a colocação de todos os tipos de ladrilhos cerâmicos em pavimentos. Caracteriza-se pela sua

Leia mais

Revestimentos interiores. Pavimentos porcelânicos interiores e exteriores.

Revestimentos interiores. Pavimentos porcelânicos interiores e exteriores. Ficha técnica flexitec n flexitec n é um adesivo de base cimentícia do tipo C2 TE, adequado para a colocação de grés porcelânico sobre suportes de base cimentícia ou suportes flexíveis, tais como gesso

Leia mais

TEKNO-TRIM PVC Série 877 PVC. GAMA STANDARD PVC Série 878 PVC PVC. MARMOL-TRIM PVC Série 875. PERFIS PVC e METALICOS 6, Cor.

TEKNO-TRIM PVC Série 877 PVC. GAMA STANDARD PVC Série 878 PVC PVC. MARMOL-TRIM PVC Série 875. PERFIS PVC e METALICOS 6, Cor. Divisão de Perfis PERFIS e ICOS TEKNO-TRIM Série 77 Alturas disponíveis 6,5 Peça de ângulo Branco Beje Rosa Azul Marfim Cinza escuro Vermelho Amarelo Cinza claro Caramelo Marron Preto Perfil de secção

Leia mais

fr-one especial Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

fr-one especial Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica fr-one especial fr-one especial é um adesivo de base cimentícia com elevada resistência aos sulfatos, do tipo C2 TE, segundo a norma EN 12004. Adequado para a colocação de todos os tipos

Leia mais

one-flex n SP Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

one-flex n SP Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica one-flex n SP one-flex n SP é um adesivo de elevado desempenho que não produz pó, do tipo C2 TE S1, segundo a norma EN 12004, adequado para a colocação de todos os tipos de ladrilhos cerâmicos

Leia mais

one-flex n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

one-flex n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica one-flex n one flex n é um adesivo de base cimentícia de elevado desempenho do tipo C2 TE S1, segundo a norma EN 12004, adequado para a colocação de todos os tipos de ladrilhos cerâmicos

Leia mais

super-one n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes

super-one n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Ficha técnica super-one n super-one n é um adesivo de base cimentícia de elevado desempenho do tipo C2 FTE S1, segundo a norma EN 12004, transitável após 4 horas. Especialmente recomendado para a rápida

Leia mais

GLASS PROFILE. Perfis e sistemas para casas de banho. Descrição

GLASS PROFILE. Perfis e sistemas para casas de banho. Descrição Perfis e sistemas para casas de banho Descrição Glass Profile é uma linha de perfis em aço inox que permite configurar com precisão os duches azulejados ao nível do pavimento. Concebida para mascarar as

Leia mais

FLEXICEL UF (UNDER FLOOR)

FLEXICEL UF (UNDER FLOOR) FLEXICEL UF (UNDER FLOOR) Piso removivel PATENTED Manual 1 Evite fazer obras para repor uma peça danificada. Fácil de instalar Removivel Adequado para muitos tipos de pisos 2 Introdução A manta Flexicel

Leia mais

Alturas disponíveis (= H): Alumínio: , ,5-20 mm Alu. anodizado: , ,5-20 mm

Alturas disponíveis (= H): Alumínio: , ,5-20 mm Alu. anodizado: , ,5-20 mm LINHAS DE SEPARAÇÃO DE EDIFÍCIOS Schlüter -DILEX-KSBT é um perfil de juntas estruturais com capacidade de protecção das esquinas das peças cerâmica - composto por abas de fixação laterais em latão - alumínio

Leia mais

lamitech n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

lamitech n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica lamitech n lamitech n é uma membrana polimérica multicamada, especialmente concebida para a dessolidarização de pavimentos exteriores. Protege os ladrilhos contra as tensões do suporte, reduzindo

Leia mais

Cerfix Prodecor Prostyle C - DESIGN

Cerfix Prodecor Prostyle C - DESIGN Profilpas Design Cerfix Prodecor Prostyle C - DESIGN Descrição C Design é uma linha de perfis decorativos de gama alta cromados ou dourados 24K, adornados com cristais Swarovski Elements, ideais para os

Leia mais

Perfis para pavimentos desnívelados Prolevel Prolevel High Articoli: ,

Perfis para pavimentos desnívelados Prolevel Prolevel High Articoli: , PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Perfis para pavimentos desnívelados Prolevel Prolevel

Leia mais

Base de duche Concept XPS standard

Base de duche Concept XPS standard Ficha técnica Base de duche Concept XPS standard Sistema de impermeabilização integral para bases de duche construídas. A base de duche Concept XPS é um sistema prefabricado para bases de duche construídas.

Leia mais

Perfis decorativos. Perfis

Perfis decorativos. Perfis decorativos Crystal collection Perfil decorativo de gama alta para revestimentos cerâmicos, fabricado com cristais Swarovski. Substitui a tradicional barra cerâmica decorativa por uma lina metálica de

Leia mais

Juntas de dilatação e cobrejuntas Procover Procover G - 7-0

Juntas de dilatação e cobrejuntas Procover Procover G - 7-0 PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Juntas de dilatação e cobrejuntas Procover Procover

Leia mais

Perfia para pavimentos em madeira e laminados Prestowood

Perfia para pavimentos em madeira e laminados Prestowood PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Perfia para pavimentos em madeira e laminados Prestowood

Leia mais

Metal Line. Rodapés. Descrição

Metal Line. Rodapés. Descrição Rodapés Metal Line 90 790 Descrição Metal Line 90, realizados em alumínio anodizado, lustrado ou envernizado, propostos em diferentes alturas e cores, permitem uma elegante junção entre parede e pavimento.

Leia mais

Instruções de aplicação da Pedra Natural

Instruções de aplicação da Pedra Natural Instruções de aplicação da Pedra Natural 1. É importante a correcta escolha das ferramentas e dos utensílios para a aplicação: máquina radial ou mesa de corte com água com disco de diamante, plano dentado,

Leia mais

GLASS PROFILE. Perfis e sistemas para casas de banho. Descrição

GLASS PROFILE. Perfis e sistemas para casas de banho. Descrição Perfis e sistemas para casas de banho Descrição Glass Profile é uma linha de perfis em aço inox que permite configurar com precisão os duches azulejados ao nível do pavimento. Concebida para mascarar as

Leia mais

Proclassic F. Perfis para pavimentos ao mesmo nível. Descrição

Proclassic F. Perfis para pavimentos ao mesmo nível. Descrição Perfis para pavimentos ao mesmo nível Descrição PROCLASSIC é uma linha de perfis especialmente estudada com função de cobre limite, para mascarar junções e eventuais imperfeições devidas ao corte ou ao

Leia mais

Projoint T. Perfis para pavimentos ao mesmo nível. Descrição

Projoint T. Perfis para pavimentos ao mesmo nível. Descrição Perfis para pavimentos ao mesmo nível Descrição é uma linha de perfis para separação e decoração de pavimentos ao mesmo nível em cerâmica, mármore, granito, parquete, LVT ou outros tipos de materiais.

Leia mais

Cerfix Prolist. Listéis e perfis decorativos. Descrição

Cerfix Prolist. Listéis e perfis decorativos. Descrição Listéis e perfis decorativos Cerfix Descrição PROLIST é uma linha de listéis decorativos concebidos para criar requintados e atraentes efeitos estéticos em revestimentos de cerâmica. Estão disponíveis

Leia mais

PROFILPAS DRAIN. Perfis e acessórios para casas de banho. Descrição

PROFILPAS DRAIN. Perfis e acessórios para casas de banho. Descrição Perfis e acessórios para casas de banho PROFILPAS DRAIN Slim Drain Thin Drain Smart Drain Q-Drain Descrição Slim Drain, Smart Drain e Thin Drain são calhas de recolha de água para duches ao nível do pavimento

Leia mais

Veja abaixo informações detalhadas da nossa linha de produtos e nas páginas seguintes imagens e medidas técnicas.

Veja abaixo informações detalhadas da nossa linha de produtos e nas páginas seguintes imagens e medidas técnicas. TOP-MAX é uma empresa especializada em drenagem de água e chega ao mercado com uma nova linha de ralos para uso predial, residencial e industrial. Com foco em dar maior praticidade na aplicação de seus

Leia mais

kit imperband standard

kit imperband standard Ficha técnica kit imperband standard O kit imperband standard é um sistema de impermeabilização de interiores formado por um ralo de ABS termossoldado a uma membrana impermeável de 150 x 225 cm. Especialmente

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@ topeca. pt www.topeca.pt juntaemcor extra Pág. 2 acabamento

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua D. Nuno Alvares Pereira, 53 2490 114 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@ topeca. pt www.topeca.pt juntaemcor natural

Leia mais

Sistema de Isolamento Térmico pelo Exterior- ETICS A Solução para Impermeabilização e Isolamento Térmico de Paredes Exteriores

Sistema de Isolamento Térmico pelo Exterior- ETICS A Solução para Impermeabilização e Isolamento Térmico de Paredes Exteriores Sistema de Isolamento Térmico pelo Exterior- ETICS A Solução para Impermeabilização e Isolamento Térmico de Paredes Exteriores A ISOMARCA possui uma vasta experiência na aplicação de Sistema de Isolamento

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@topeca.pt www.topeca.pt Pág. 2 rebetop decor raiada areada utilização

Leia mais

Atendimento

Atendimento Atendimento 11 3299-5700 CATALOGO2015.indd 1 09/06/2015 13:42:17 TOP-MAX é uma empresa especializada em drenagem de água e chega ao mercado com uma nova linha de ralos para uso predial, residencial e industrial.

Leia mais

Ralos lineares. Características do ralo linear de parede

Ralos lineares. Características do ralo linear de parede Ficha técnica Ralos lineares O ralo linear da butech é um ralo para bases de duche construídas, com saída horizontal. Caracteriza-se por um bandeja amplo em torno da grelha, o que facilita a ligação à

Leia mais

INOVAÇÕES EM PERFIS. Schlüter -DITRA-SOUND. Isolamento Acústico Conjunto

INOVAÇÕES EM PERFIS. Schlüter -DITRA-SOUND. Isolamento Acústico Conjunto INOVAÇÕES EM PERFIS Isolamento Acústico Conjunto O conjunto inovador de isolamento acústico é um conjunto de isolamento acústico com uma espessura de 3,5 mm para revestimentos cerâmicos, composto por uma

Leia mais

Perfis para degraus Protect Protect M

Perfis para degraus Protect Protect M PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Perfis para degraus Protect Protect M Aplicación

Leia mais

Catálogo Geral

Catálogo Geral Catálogo Geral www.cfdoors.pt Painel de Frio Painel Cobertura Painel Fachada Painel Fachada em Lã Rocha Painel Acústico Painel Cobertura Telha 2 Simbologia Simbologia dos revestimentos CF Doors identificando

Leia mais

2016 Lista de preços adicional Outono 2016

2016 Lista de preços adicional Outono 2016 2016 Lista de preços adicional Outono 2016 válido a partir de 1 de Outubro de 2016 Portugal Schlüter -PERFIS e SISTEMAS Perfis para paredes e remates Schlüter -DESIGNBASE-CQ Schlüter -DESIGNBASE-CQ é um

Leia mais

PERFIS DE ACABAMENTO PVC. P r o t e g e m, e m b e l e z a m e v a l o r i z a m s e u a m b i e n t e.

PERFIS DE ACABAMENTO PVC. P r o t e g e m, e m b e l e z a m e v a l o r i z a m s e u a m b i e n t e. PERFIS DE ACABAMENTO EM PVC PVC P r o t e g e m, e m b e l e z a m e v a l o r i z a m s e u a m b i e n t e. Canto Externo - em PVC TEC 181, TEC 182 e TEC 183 O Canto Externo em PVC facilita a instalação,

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@topeca.pt www.topeca.pt rebetop color Pág. 2 utilização Revestimento

Leia mais

Vedações de Segurança

Vedações de Segurança Vedações de Segurança Vedação de PVC Transparente Vedação de Rede Piso e Embalagem Portas e Fechos Acessórios Condições de garantia e Cuidados de Utilização Ficha de Encomenda e Orçamento Vedações Eurocover

Leia mais

Perfia para pavimentos em madeira e laminados RC

Perfia para pavimentos em madeira e laminados RC PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Perfia para pavimentos em madeira e laminados RC

Leia mais

Perfis para degraus Protect Protect S

Perfis para degraus Protect Protect S PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Perfis para degraus Protect Protect S Aplicación

Leia mais

perfil dilatação para betonilha e betão

perfil dilatação para betonilha e betão perfil dilatação para betonilha e betão perfil cunha instalação no assentamento da betonilha pode ser embutido em juntas abertas posteriormente perfil dilatação dilex-mp com perfil de prolongamento para

Leia mais

Perfis para curvar Proflex Line Projoint T

Perfis para curvar Proflex Line Projoint T PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Perfis para curvar Proflex Line Projoint T Aplicación

Leia mais

ESPUMA PARA TELHAS. Data: 13/01/12 Pág. 1 de 7

ESPUMA PARA TELHAS. Data: 13/01/12 Pág. 1 de 7 Data: 13/01/12 Pág. 1 de 7 Dados técnicos: Base Poliuretano Consistência Espuma estável Sistema de endurecimento Polimerização pela humidade do ar Formação de pele Ca. 8 min. (20 C/65% H.R.) Tempo de secagem

Leia mais

S C H L Ü T E R - D I L E X J U N T A S D E L I G A Ç Ã O L I S T A D E C O R E S

S C H L Ü T E R - D I L E X J U N T A S D E L I G A Ç Ã O L I S T A D E C O R E S Schlüter -DILEX Sobre a necessidade de juntas de dilatação Mesmo que não pareça à primeira vista: tijoleira - betonilha e até o betão são materiais vivos. Mesmo os elementos maciços construídos com estes

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@ topeca. pt www.topeca.pt juntaemcor plus+ Pág. 2 textura areada

Leia mais

Protect. Os artigos 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156, 158 são fabricados em PVC e devem ser colados ao suporte com colas de tipo neoprénico.

Protect. Os artigos 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156, 158 são fabricados em PVC e devem ser colados ao suporte com colas de tipo neoprénico. Perfis para degraus Descrição PROTECT é uma gama de perfis recomendados para a proteção da aresta de degraus em madeira, cerâmica, mármore ou outros materiais já instalados. Dependendo do modelo estão

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@ topeca. pt www.topeca.pt topeca floor in Pág. 2 liso ou anti

Leia mais

NA NPA NO NI NPI. Cerfix Projoint DIL. Juntas de dilatação e cobrejuntas. Descrição

NA NPA NO NI NPI. Cerfix Projoint DIL. Juntas de dilatação e cobrejuntas. Descrição Juntas de dilatação e cobrejuntas Cerfix Projoint DIL NA NPA NO NI NPI Descrição PROJOINT DIL é uma linha de juntas de dilatação adequada para o assentamento de pavimentos normalmente sujeitos a dilatação.

Leia mais

Catálogo Geral

Catálogo Geral Catálogo Geral www.cfdoors.pt Painel de Frio Painel de Cobertura Painel Fachada Painel Fachada em Lã Rocha Painel Acústico Painel Cobertura Telha 2 Simbologia Simbologia dos revestimentos CF Doors identificando

Leia mais

Perfis para pavimentos ao mesmo nível Cerfix Prodecor

Perfis para pavimentos ao mesmo nível Cerfix Prodecor PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Perfis para pavimentos ao mesmo nível Cerfix Prodecor

Leia mais

Unisystem Plus Unisystem

Unisystem Plus Unisystem Perfis para pavimentos em madeira e laminados Unisystem Plus Unisystem Descrição UNISYSTEM PLUS ed UNISYSTEM são dois sistemas profissionais para o assentamento flutuante de pavimentos em madeira e laminado

Leia mais

Perfia para pavimentos em madeira e laminados Projoint T

Perfia para pavimentos em madeira e laminados Projoint T PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Perfia para pavimentos em madeira e laminados Projoint

Leia mais

Juntas de dilatação e cobrejuntas Procover Procover Fix

Juntas de dilatação e cobrejuntas Procover Procover Fix PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Juntas de dilatação e cobrejuntas Procover Procover

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@ topeca. pt www.topeca.pt Pág. 2 juntas em cor para mosaico,

Leia mais

Perfis para instalações sanitárias Cerfix Sanibord

Perfis para instalações sanitárias Cerfix Sanibord PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Perfis para instalações sanitárias Cerfix Sanibord

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/07/ PRODUTO: Piso sobre Piso Externo

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/07/ PRODUTO: Piso sobre Piso Externo Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Piso sobre Piso Externo 2. DESCRIÇÃO: A Piso sobre Piso Externo é uma argamassa colante especial, para assentamento de piso sobre piso e azulejo sobre azulejo em áreas internas

Leia mais

Instruções de instalação da sinalização Sinais, lâminas, adesivos, discos e perfis fotoluminescentes

Instruções de instalação da sinalização Sinais, lâminas, adesivos, discos e perfis fotoluminescentes 1. Escopo Este guia pretende indicar a forma correta de instalação dos diversos elementos que compõem o sistema de segurança Everlux. Para informação complementar deve ser consultado o catálogo da Everlux.

Leia mais

Sistema 2 em 1 pré-revestido com substrato AF/Armaflex ARMA-CHEK SILVER ARMA-CHEK SILVER. Sistema pré-revestido para poupança de tempo na instalação.

Sistema 2 em 1 pré-revestido com substrato AF/Armaflex ARMA-CHEK SILVER ARMA-CHEK SILVER. Sistema pré-revestido para poupança de tempo na instalação. ARMA-CHEK SILVER Sistema 2 em 1 pré-revestido com substrato AF/Armaflex Sistema pré-revestido para poupança de tempo na instalação. Isolamento ligeiro, flexível, resistente à intempérie e a impactos mecânicos.

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 05/06/ PRODUTO: Multi Porcelanato Interno

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 05/06/ PRODUTO: Multi Porcelanato Interno Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Multi Porcelanato Interno 2. DESCRIÇÃO: A Multi Porcelanato Interno é uma argamassa colante especial para assentamento de peças cerâmicas tipo porcelanato em áreas internas.

Leia mais

Engenharia Civil Construção Civil I DRYWALL: VEDAÇÃO

Engenharia Civil Construção Civil I DRYWALL: VEDAÇÃO Engenharia Civil Construção Civil I DRYWALL: VEDAÇÃO Aula 18 Ana Larissa Dal Piva Argenta, MSc Sistema drywall: o Drywall é uma expressão inglesa que significa parede seca, ou seja, que não necessita de

Leia mais

Perfia para pavimentos em madeira e laminados Alfix 615

Perfia para pavimentos em madeira e laminados Alfix 615 PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Perfia para pavimentos em madeira e laminados Alfix

Leia mais

Escoamento. Escoamento em linha para impermeabilizações conjuntas

Escoamento. Escoamento em linha para impermeabilizações conjuntas Schlüter -KERDI-LINE Escoamento 8.7 Escoamento em linha para impermeabilizações conjuntas Folha com as indicações dos produtos plicação e função Schlüter -KERDI-LINE é um sistema de escoamento de várias

Leia mais

Sistema de impermeabilização de piscinas. > Sistema POOL 120

Sistema de impermeabilização de piscinas. > Sistema POOL 120 Sistema de impermeabilização de piscinas > Sistema POOL 120 23 Piscinas Sistema de impermeabilização de piscinas Tela impermeabilizante multicamada especialmente desenhada para garantir a total estanqueidade

Leia mais

EFFISUS ALLTITEGUTTER SOLUÇÃO DE IMPERMEABILIZAÇÃO PARA REPARAÇÃO DE CALEIRAS

EFFISUS ALLTITEGUTTER SOLUÇÃO DE IMPERMEABILIZAÇÃO PARA REPARAÇÃO DE CALEIRAS EFFISUS ALLTITEGUTTER SOLUÇÃO DE IMPERMEABILIZAÇÃO PARA REPARAÇÃO DE CALEIRAS Effisus AllTiteGutter é uma membrana de impermeabilização para a reparação de caleiras deterioradas. É uma membrana EPDM auto-adesiva,

Leia mais

Cerfix Protrim. Perfis para ângulos externos. Descrição

Cerfix Protrim. Perfis para ângulos externos. Descrição Perfis para ângulos externos Cerfix Descrição PROTRIM é uma linha de perfis ideal para fechar e proteger os ângulos externos dos revestimentos em cerâmica, evitando assim o antiestético e frágil corte

Leia mais

INSTALAÇÃO ETAPA POR ETAPA. Materiais Panelizados. Materiais com Junta

INSTALAÇÃO ETAPA POR ETAPA. Materiais Panelizados. Materiais com Junta INSTALAÇÃO ETAPA POR ETAPA 1 Limpar a superfície de colocação para melhorar o agarramento. é importante tomar um primeiro nível para assegurar o alinhamento da instalação assegurar-se que não exista nenhum

Leia mais

Em vigor desde 29/12/2017 Máquinas e Ferramentas - 1 / 6 TABELA DE PREÇOS

Em vigor desde 29/12/2017 Máquinas e Ferramentas - 1 / 6 TABELA DE PREÇOS Em vigor desde 29/12/2017 Máquinas e Ferramentas - 1 / 6 1625202 LENA1BASIC CIMENTO COLA BR(S25K)$ UN 7,40 Ligantes hidráulicos, inertes calcáricos e silicioso e aditivos Peças de pequenas dimensões (15x15cm),

Leia mais

Cerfix Proangle. Perfis para ângulos externos. Descrição

Cerfix Proangle. Perfis para ângulos externos. Descrição Perfis para ângulos externos Cerfix Descrição PROANGLE é uma linha de perfis técnicos concebidos para: acabamento, fechamento, proteção e decoração no assentamento de revestimentos em cerâmica e pavimentos

Leia mais

FICHA TECNICA. - Revestimentos cerâmicos em fachadas de até 30x30cm e absorção de água de 0,5% a 6%;

FICHA TECNICA. - Revestimentos cerâmicos em fachadas de até 30x30cm e absorção de água de 0,5% a 6%; Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Argamassa Macx/Flex ACIII Multiuso Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de Paula

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 Rev.: 02 FICHA TÉCNICA 1. PRODUTO. Revestliso Massa Niveladora 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 Rev.: 02 FICHA TÉCNICA 1. PRODUTO. Revestliso Massa Niveladora 2. DESCRIÇÃO 1. PRODUTO Revestliso Massa Niveladora 2. DESCRIÇÃO O Revestliso Massa Niveladora é uma argamassa branca, mineral, de alta resistência, aderência e com tecnologia hidro-repelente para acabamento de paredes

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: REVEST LISO Camada Fina.

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: REVEST LISO Camada Fina. Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: REVEST LISO Camada Fina. 2. DESCRIÇÃO: O REVESTLISO CAMADA FINA é uma argamassa branca, mineral, de alta resistência e aderência, para acabamento de paredes e tetos com camada

Leia mais

MANUAL TÉCNICO. Aqui você encontra todas as especificações e dicas para compra, assentamento, uso e manutenção de todos os nossos produtos.

MANUAL TÉCNICO. Aqui você encontra todas as especificações e dicas para compra, assentamento, uso e manutenção de todos os nossos produtos. Aqui você encontra todas as especificações e dicas para compra, assentamento, uso e manutenção de todos os nossos produtos. www.carmelofior.com.br PEI I II III IV V APLICAÇÃO Paredes Paredes, Pisos de

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Piso sobre Piso Externo 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Piso sobre Piso Externo 2. DESCRIÇÃO 1. PRODUTO Piso sobre Piso Externo 2. DESCRIÇÃO A Piso sobre Piso Externo é uma argamassa colante especial, para assentamento de piso sobre piso e azulejo sobre azulejo em áreas internas e externas. É

Leia mais

Ficha Técnica RALO LINEAR E RALO INVISÍVEL 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: 2. BENEFÍCIOS:

Ficha Técnica RALO LINEAR E RALO INVISÍVEL 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: 2. BENEFÍCIOS: RALO LINEAR E RALO INVISÍVEL Ficha Técnica Localização no Website Tigre: Esgoto Tubos e Conexões para Esgoto Esgoto Tubos e Conexões para Esgoto Função: Coletar águas servidas para condução à caixa sifonada;

Leia mais

Áreas externas; Porcelanatos e pedras naturais; Pastilhas de vidro, de porcelana ou outros materiais;

Áreas externas; Porcelanatos e pedras naturais; Pastilhas de vidro, de porcelana ou outros materiais; Criado: 11/08/2016 1. PRODUTO Arga Cozinhas e Banheiros 2. DESCRIÇÃO A Arga Cozinhas e Banheiros é uma argamassa colante especial para assentamento de placas cerâmicas em áreas internas com ação hidrorrepelente

Leia mais

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em áreas externas e/ou internas especiais.

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em áreas externas e/ou internas especiais. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Argamassa Macx/Cola Plus Exteriores ACII Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de

Leia mais

ARMACELL ACESSÓRIOS 2

ARMACELL ACESSÓRIOS 2 ARMACELL ACESSÓRIOS 2 ACESSÓRIOS 164 Os melhores acessórios para uma boa instalação Armaflex Gama completa de ferramentas e acessórios profissionais. Ampla gama de adesivos compatíveis com os diferentes

Leia mais

Vedações de Segurança

Vedações de Segurança Vedação de PVC Transparente Vedação de Rede Piso e Embalagem Portas e Fechos Acessórios Condições de Garantia e Cuidados de Utilização Ficha de Encomenda e Orçamento Vedações Em Rede de Poliéster ou PVC

Leia mais

ARMACELL ISOLAMENTOS PRÉ-REVESTIDOS

ARMACELL ISOLAMENTOS PRÉ-REVESTIDOS ARMACELL ISOLAMENTOS PRÉ-REVESTIDOS 2 ARMA-CHEK SILVER ARMA-CHEK SILVER 125 Sistema 2 em 1 pré-revestido com substrato AF/Armaflex Sistema pré-revestido para poupança de tempo na instalação. Isolamento

Leia mais

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em pisos e paredes internas.

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em pisos e paredes internas. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Argamassa Macx/Cola interiores ACI Nome da empresa: Endereço: Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de Paula

Leia mais

recomendações norma nbr 13755

recomendações norma nbr 13755 I N S T R U Ç Õ E S D E A S S E N T A M E N T O E M F A C H A D A recomendações norma nbr 13755 Uso de argamassa mínimo tipo ACIII, preparada por mistura mecânica, com aplicação conforme tabela abaixo:

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/08/2017 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Multi Porcelanato Interno 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/08/2017 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Multi Porcelanato Interno 2. DESCRIÇÃO 1. PRODUTO Multi Porcelanato Interno 2. DESCRIÇÃO A Multi Porcelanato Interno é uma argamassa colante especial para assentamento de peças cerâmicas tipo porcelanato em áreas internas. Indicada também para

Leia mais