Grupos informais de agricultores familiares e de empreendedores familiares rurais

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Grupos informais de agricultores familiares e de empreendedores familiares rurais"

Transcrição

1 CHAMADA PÚBLICA N.º 01/2013 PROCESSO nº. 35/2013 OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE, LEI N.º , DE 16/07/2009 RESOLUÇÃO N.º 38 DO FNDE DE 16/07/ PREÂMBULO A Prefeitura Municipal de Araçariguama, com sede na Avenida Nicolau Ferreira de Souza, 280 Centro Araçariguama, por meio do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal ROQUE NORMELIO HOFFMANN, considerando o disposto no art. 14 da Lei n.º /2009 c/c art. 21 da resolução FNDE/CD n.º 38/2009, torna público que se acha aberta junto ao Setor de Licitações a presente chamada pública, obedecendo às cláusulas seguintes: 2- OBJETO Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, Lei n.º de 16/07/2009, resolução n.º 38 do FNDE de 16/07/2009, conforme itens anexos. 3 DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO (ENVELOPE 01) Grupos informais de agricultores familiares e de empreendedores familiares rurais 3.1. CPF (Cadastro de Pessoa Física) 3.2. Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) DAP principal, ou extrato da DAP, de cada Agricultor Familiar participante. 3.3 Para produtos de origem animal apresentar documentação comprobatória de Serviço de Inspeção, podendo ser municipal, estadual ou federal Prova de atendimento de requisitos previstos em lei especial, quando for o caso. GRUPOS FORMAIS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DE EMPREENDIMENTOS FAMILIARES RURAIS 3.5. Estatuto e ata de posse da atual diretoria da entidade, registrada na Junta Comercial, no caso de cooperativas, ou Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, no caso de associações. Em se tratando de empreendimentos familiares, deverá ser

2 apresentado o contrato social em vigor com a última alteração ou apenas a última alteração se consolidada, registrado em Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda) em vigor Declaração de aptidão ao PRONAF DAP jurídica para Associações e Cooperativas Prova de regularidade junto à Seguridade Social (CND) referentes ao INSS e FGTS Prova de regularidade com a Fazenda Federal (Certidão de Quitação de Tributos e Contribuições Federais Administrados pela Secretaria da Receita Federal e Certidão Negativa da Divida Ativa da União); Para produtos de origem animal apresentar documentação comprobatória de Serviço de Inspeção, podendo ser municipal, estadual ou federal Prova de atendimento de requisitos previstos em lei especial, quando for o caso. a) As certidões positivas de débito serão aceitas se, com teor de negativa. b) Os originais dos documentos acima enumerados, só poderão ser apresentados em cópias reprográficas, se estiverem autenticadas em cartório ou por servidor da Administração, conforme artigo 32 da Lei Federal n.º 8.666/93. Podendo em caso de autenticação por servidor, a mesma ser realizada durante a sessão, desde que apresentados os originais para conferência. Os documentos retirados via INTERNET podem ser apresentados em cópia sem a devida autenticação, podendo a comissão, caso veja necessidade, verificar sua autenticidade. c) As certidões exigidas para habilitação preliminar que não tiverem prazo de validade serão tidas como válidas se entre a data de sua emissão e a abertura do envelope n.º 01 não exceder 90 (noventa) dias. d) Os documentos de habilitação deverão ser acondicionados em envelope lacrado, sem rasuras, rubricado em seu fecho, contendo os seguintes dizeres: IDENTIFICAÇÃO DO PARTICIPANTE, ENDEREÇADA À PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇARIGUAMA ENVELOPE N.º 01 DOCUMENTAÇÃO CHAMADA PÚBLICA N.º 01/2013 LIMITE PARA ENTREGA DOS ENVELOPES: 18/09/2013 ÀS 9:00 HORAS 4- PROJETO DE VENDA (ENVELOPE 02) 4.1 O projeto de venda deverá ser redigido conforme modelo anexo, constando a identificação do participante, endereço completo, telefone, os valores unitário e total dos itens. 4.2 O preço ofertado deverá ser expresso em moeda corrente nacional.

3 4.3 Nos preços propostos deverão estar incluídos, alem do lucro, todas as despesas e custos necessários para o fiel cumprimento do objeto da presente chamada, como por exemplo: impostos, taxas, fretes, encargos fiscais, comerciais, sociais, trabalhistas e outros. 4.4 Condições de pagamento, realizado 30 (trinta) dias após a entrega dos produtos e nota fiscal no setor competente. 4.5 Dados bancários para pagamento, não sendo aceito pagamento por meio de boleto bancário. 4.6 Ao seu final, assinado (projeto de venda) por pessoa competente. 4.7 O projeto de venda deverá ser acondicionado dentro de um envelope lacrado e rubricado, com os seguintes dizeres: IDENTIFICAÇÃO DO PARTICIPANTE, ENDEREÇADA À: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇARIGUAMA-SP. ENVELOPE N.º 02 PROJETO DE VENDA CHAMADA PÚBLICA N.º 01/2013 LIMITE PARA ENTREGA DOS ENVELOPES18/09/2013 ÀS 9:00 HORAS 5 DA ABERTURA DOS ENVELOPES E JULGAMENTO: ABERTURA DOS ENVELOPES Documentação e Projeto de Venda : 5.1 No dia 18/09/2013 ás 9:00 horas na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Araçariguama na presença dos participantes e demais pessoas que quiserem assistir ao ato, a Comissão Julgadora de Licitação nomeada por Portaria, iniciará os trabalhos, examinando os envelopes Documentação e Projeto de Venda, os quais serão rubricados pelos presentes, procedendo a seguir à abertura do envelope Documentação. CRITÉRIOS PARA FINS DE JULGAMENTO DA DOCUMENTAÇÃO: 5.2 Será inabilitado da presente chamada, o participante que deixar de atender o solicitado para habilitação preliminar. 5.3 Os projetos de venda serão classificados pelo critério de menor preço. 5.4 Sempre que o fornecedor do item já tiver atingido o valor máximo de venda de R$ ,00 (vinte mil reais), na somatória dos itens anteriormente vencidos, será oferecida a venda do item aos demais participantes pelo valor ofertado pelo vencedor.

4 5.5 Quando nenhum dos participantes tiver condição de ofertar a venda pelo valor da oferta inicialmente vencedora, será declarado vencedor o proponente que tiver em 2º (segundo) lugar na classificação, desde que sua proposta esteja dentro dos padrões de preço praticados pelo mercado, hipótese em que deverá ser feita negociação para eventual melhoria do valor ofertado. 5.6 Na análise das propostas e na aquisição, serão priorizadas as propostas de grupos do município. Em não se obtendo as quantidades necessárias, estas poderão ser complementadas com propostas de grupos da região, do território rural, do estado e do país, nesta ordem de prioridade. 5.7 Em caso de empate entre duas ou mais proponentes, terá prioridade as propostas de grupos do município. Nos demais casos fica adotado obrigatoriamente como critério de desempate, o SORTEIO, no ato da reunião. DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO 5.8 A comissão de licitação após proceder ao julgamento da presente submeterá o seu resultado à deliberação do Senhor Prefeito. 5.9 Caberá à autoridade que determinou a abertura do processo, a decisão de homologar no prazo de até 02 (dois) dias úteis, a contar da lavratura da ata respectiva De todos os atos decorrentes deste certame, deverá ser assinada ata pelos membros da comissão e representantes presentes É facultada à comissão em qualquer fase do processo a promoção de diligências destinadas a esclarecer ou a complementar a instrução do mesmo, vedada a inclusão de documentos ou informações que deveriam constar originalmente dos envelopes. 6 PRAZO DO CONTRATO 6.1 O prazo de vigência do contrato será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado no caso de aditamento. 8 DO LOCAL E PRAZO PARA ENTREGA 8.1 Os produtos adquiridos deverão ser entregues no almoxarifado da Prefeitura, sito a Rua Aparecida, nº. 411, Centro, Araçariguama de acordo com a necessidade e solicitação da Secretaria de Educação, obrigando-se o contratado a substituir, às suas expesas, aqueles produtos que por qualquer falha ou defeito vierem a ser recusados. 8.2 O prazo para entrega será de acordo com o cronograma estabelecido pelo Setor de Nutrição, que segue anexo.

5 9 CONDIÇÕES DE PAGAMENTO 9.1 O pagamento será realizado 05 dias após a entrega dos produtos e nota fiscal no setor competente. 10 REEQUILÍBRIO ECONÔMICO FINANCEIRO OU REAJUSTE: 10.1 Se comprovado o desequilíbrio econômico-financeiro do contrato, poderá a contratada nos termos do artigo 65, inciso II alínea d da Lei n.º 8.666/93, restabelecê-lo, desde que: faça requerimento por escrito, demonstre o desequilíbrio, apresente comprovação de que os produtos do objeto tenham sofridos alteração em seu preço, decorrentes de fatores imprevisíveis, obtenha parecer jurídico favorável, que haja dotação orçamentária suficiente e por fim que haja decisão favorável do gestor de contas, por tratar-se de alteração baseada no acordo entre as partes. 11 DAS SANÇÕES: 11.1 Pela inexecução total ou parcial do contrato, a Administração poderá garantida a prévia defesa, aplicar à contratada as seguintes sanções: advertência, multa de 10% (dez por cento) sobre o valor do contrato, além das sanções especificadas nos incisos III e IV do artigo 87 da lei federal n.º 8.666/ A multa pode ser descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso, cobrada judicialmente As multas são autônomas e a aplicação de uma não exclui a outra. 12 DA RESCISÃO CONTRATUAL A rescisão contratual poderá ser: 12.1 Por ato unilateral e escrito da Administração, nos casos enumerados no artigo 78 da Lei Federal n.º 8.666/93, no que couber ao objeto do presente certame Amigável, por acordo entre as partes, reduzida a termo no processo, desde que haja conveniência para a Administração Judicialmente conforme a Lei. 13 DOS RECURSOS 13.1 Somente serão aceitos recursos previstos na Lei Federal n.º 8.666/93, desde que apresentados dentro do prazo legal, na seção do protocolo desta Prefeitura. 14 DA IMPUGNAÇÃO AO EDITAL:

6 Dos prazos: 14.1 Qualquer cidadão é parte legitima para impugnar o presente edital por irregularidade na aplicação da Lei Federal n.º 8.666/93, devendo protocolar o pedido, no Protocolo da Prefeitura, até 05 (cinco) dias úteis da data fixada para a abertura dos envelopes de habilitação, devendo a Administração julgar e responder a impugnação em até 03 (três) dias úteis, sem prejuízo da faculdade prevista 1º do artigo 113 da Lei Federal n.º 8.666/ Decairá do direito de impugnar os termos do edital perante a Administração, o participante que não o fizer até o 2º (segundo) dia útil que anteceder à abertura dos envelopes de habilitação. As razoes de impugnação devem ser protocolizadas no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, dentro do horário de expediente A impugnação feita tempestivamente pelo participante não impedirá de participar da chamada pública até o trânsito em julgado da decisão a ela pertinente. 15 DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 15.1 A presente licitação correrá a conta da seguinte dotação orçamentária: Executivo Secretaria Municipal de Educação Manutenção de Ensino de 1º. grau Aplicações diretas 16 DAS OBRIGAÇÕES FINAIS 16.1 Qualquer informação tida como necessária pelos interessados será prestada pelo Setor de Licitação desta Prefeitura, em dia e horário de expediente A apresentação da proposta importa como plena aceitação de todas as clausulas do edital Os casos omissos neste edital serão dirimidos pela Comissão Julgadora; e em último caso, pela Prefeitura Municipal através do Departamento Jurídico e Chefia do Executivo Faz parte do presente edital: ANEXO I - Itens a serem adquiridos; ANEXO II - Modelo de Credenciamento ANEXO III - Termo de desistência de prazo recursal ANEXO IV Cronograma de entrega

7 ANEXO V Projeto de venda E para que possa alegar ignorância, vai o presente resumidamente publicado em órgão da Imprensa Oficial (Diário Oficial), em jornal de grande circulação, em jornal de circulação regional, no site oficial desta Prefeitura Municipal ( e afixado no local de costume na sede da Prefeitura Municipal de Araçariguama. Araçariguama, 29 de agosto de ROQUE NORMELIO HOFFMANN Prefeito Municipal

8 ANEXO I ITENS A SER ADQUIRIDOS CHAMADA PÚBLICA N.º 01/2013 PROCESSO nº. 35/2013 ESPECIFICAÇÃO DE ALIMENTOS: HORTALIÇAS ITEM DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE 01. Abobrinha Italiana (Kg): deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínas e sãs, ser fresca, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor de espécie e variedade, livre de enfermidades, de material terroso, resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Não serão permitidas rachaduras, perfurações e cortes. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 02. Abóbora Paulista (kg): madura, uniforme, sem defeitos, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas, livre de material terroso ou corpos estranhos aderentes à superfície externa, livre de insetos, resíduos de fertilizantes, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Não serão permitidas rachaduras, perfurações e cortes. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 03. Alface crespa (kg): constituída de alface de ótima qualidade, sem defeitos, com folhas verdes sem 1850 kg 2000 kg 5500 kg

9 traços de descoloração, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverá apresentar coloração e tamanhos uniformes e típico de variedade. Deverão estar livre de enfermidades, de material terroso, resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 04. Alho (kg): alho nacional roxo inteiro, tamanho médio (entre 50 e 60 mm) com casca. Não serão tolerados os seguintes defeitos: brotado, cocho, deteriorado, desidratado, polpa exposta por perfuração de praga ou dano mecânico, quebrado e queimado. Deverá apresentar aspecto e sabor característicos e estar livre de insetos, umidade, terra e resíduos de fertilizantes. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 05. Batata (kg): batata inglesa comum escovada, tamanho graúdo. Não serão tolerados os defeitos externos e internos que prejudiquem o consumo: broteamento, esverdeamento, embonecamento grave, rachadura profunda, podridões e coração negro, mancha chocolate e vitrificação. O produto deverá estar fresco, isento de substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa e no ponto de consumo. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc kg 6000 kg

10 06. Brócolis ninja (kg): deverá ser procedente de espécime vegetal genuína e sã, estar isenta de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes e mofos. Não brotada, sem danos fisiológicos oi mecânicos, tamanho médio uniforme, tenras e com brilho, firmes e bem desenvolvidas. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 07. Cebola (kg): deverá ser procedente de espécime vegetal genuína e sã, estar isenta de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes e mofos. Não brotada, sem danos fisiológicos oi mecânicos, tamanho médio uniforme, tenras e com brilho, firmes e bem desenvolvidas. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 08. Cenoura (kg): sem folhas e de tamanho médio. Deverá ser procedente de espécime vegetal genuína e sã, estar isenta de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes e mofos. Não brotada, sem danos fisiológicos ou mecânicos, tamanho médio uniforme, tenras e com brilho, firmes e bem desenvolvidas. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 09. Couve flor (kg): cabeças compactas de cor branca ou creme, sem manchas escuras. Se envolvida pelas folhas estas devem estar verdes e sem sinal de murcha. Deverá ser procedente de espécime vegetal 1000 kg 5800 kg 5500 kg 1000 kg

11 genuína e sã, estar isenta de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes e mofos. Não brotada, sem danos fisiológicos oi mecânicos, tamanho médio uniforme, tenras e com brilho, firmes e bem desenvolvidas. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 10. Couve manteiga (kg): constituída de couve de ótima qualidade, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescentes intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos de variedade. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua formação e a sua aparência, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física e mecânica. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 11. Ervilha torta (kg): Deverá ser procedente de espécime vegetal genuína e sã, estar isenta de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes e mofos. Não brotada, sem danos fisiológicos ou mecânicos, tamanho médio uniforme, tenras e com brilho, firmes e bem desenvolvidas. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 12. Mandioca (kg): tipo amarela, inteira com casca, não fibrosa, livres da maior parte possível de terra. Deverá ser procedente de espécime vegetal genuína 900 kg 700 kg 1200 kg

12 e sã, ser fresca, ter atingindo o grau máximo no aroma e cor da espécie e variedade, estarem livres de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificada por qualquer lesão de origem física e mecânica que afete sua aparência. Não serão permitidas rachaduras, perfurações e cortes na casca. A polpa deverá estar intacta e limpa. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 13. Pepino japonês (kg): produto deverá der de 1º qualidade, tamanho e coloração uniformes, sem manchas, bolores, sujidades, ferrugens, sem lesões de origem física e mecânica que afete a sua aparência. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 14. Tomate (kg): tamanho médio. Deverá ser procedente de espécime vegetal genuína e sã,ser frescas, ter atingindo o grau máximo no aroma e cor de espécie e variedade, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificada por qualquer lesão de origem física e mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes nas cascas. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 15. Repolho Roxo (kg): constituída de repolho de ótima qualidade, cabeças fechadas, sem defeitos, com folhas sem traços de descoloração turgescente, intactas, tenras e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos 1800 kg 4500 kg 700 kg

13 de variedade. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua formação e a sua aparência, deverá estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física e mecânica. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 16. Repolho branco (kg): constituída de repolho de ótima qualidade, cabeças fechadas, sem defeitos, com folhas sem traços de descoloração turgescente, intactas, tenras e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos de variedade. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua formação e a sua aparência, deverá estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física e mecânica. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc kg Total ESPECIFICAÇÃO DE ALIMENTOS: FRUTAS ITEM DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTDE 01. Banana nanica (und): deverá ser procedente de espécime vegetais genuínas e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de und

14 enfermidade, sujidades e insetos, não estar danificado por qualquer lesão de origem física e mecânica que afete sua aparência, a polpa e o pedúnculo, quando houver deverão apresentar intactos e firmes. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 02. Banana prata (und): deverá ser procedente de espécime vegetais genuínas e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidade, sujidades e insetos, não estar danificado por qualquer lesão de origem física e mecânica que afete sua aparência, a polpa e o pedúnculo, quando houver deverão apresentar intactos e firmes. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 03. Laranja pêra (und): madura, frutos de tamanho médio. Devera ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingindo o peso de 130g a 180g, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidade, sujidades e insetos, não estar danificado por qualquer lesão de origem física e mecânica que afete sua aparência, a und und

15 polpa e o pedúnculo, quando houver deverão apresentar intactos e firmes. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 04. Limão Taiti (kg): Deverá ser procedente de espécime vegetais genuínas e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidade, sujidades e insetos, não estar danificado por qualquer lesão de origem física e mecânica que afete sua aparência, a polpa e o pedúnculo, quando houver deverão apresentar intactos e firmes. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 05. Tangerina Ponkan (und): frutos de tamanho médio. deverá ser procedente de espécime vegetais genuínas e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidade, sujidades e insetos, não estar danificado por qualquer lesão de origem física e mecânica que afete sua aparência, a polpa e o pedúnculo, quando houver deverão apresentar intactos e firmes. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o 600 kg 26000und

16 produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. Total

17 ANEXO II MODELO DE CREDENCIAMENTO CHAMADA PÚBLICA N.º 01/2013 PROCESSO nº. 35/2013 DOCUMENTO DE CREDENCIAMENTO A empresa , inscrita no CNPJ/CGC/MF sob o nº , na Rua /Av , nº-----, tendo como representante legal o(a) Sr(a) , (citar o cargo), CREDENCIA o(a) Sr.(a) , portador da carteira de identidade nº , para representá-la perante a Prefeitura Municipal de Araçariguama - SP, podendo responder por esta empresa junto a essa comissão, em tudo o que se fizer necessário durante os trabalhos de abertura, exame, habilitação, classificação, interposição de recursos, bem como sua renuncia expressa, relativa à documentação de habilitação e às propostas comerciais apresentadas, para fins de participação ao certame em referencia. (Local e data) Assinatura de Sócio/proprietário Nome por extenso

18 ANEXO III - Modelo de Termo de Desistência de prazo recursal. CHAMADA PÚBLICA N.º 01/2013 PROCESSO nº. 35/2012 TERMO DE DESISTENCIA DE RECURSO Eu..., RG... SSP/SP, representante legal da empresa..., declaro que desisto expressamente da interposição de recurso contra a fase de HABILITAÇÃO da Chamada Pública nº. 01/2011, promovido pela Prefeitura Municipal de Araçariguama, estando cientificado e de acordo com o integral teor da ata lavrada nesta data pela COJUL. Araçariguama,...de setembro de 2013 Assinatura de Sócio/proprietário Nome por extenso

19

20 ANEXO IV CRONOGRAMA DE ENTREGA CHAMADA PÚBLICA N.º 01/2013 PROCESSO nº. 35/ Hortaliças Item Descrição Unidade outubro novembro dezembro janeiro fevereiro março abril maio junho Julho agosto setembro Abobrinha 01. Italiana KG Abóbora paulista KG Alface crespa KG Alho KG Batata KG Brocolis ninja KG Cebola KG Cenoura KG Couve flor KG Couve manteiga KG Ervilha torta KG Mandioca KG Pepino japonês KG Tomate KG Repolho roxo KG Repolho branco KG

21 2. Frutas FRUTAS 01. Banana nanica UND Banana prata UND Laranja pêra UND Limão Taiti KG Tangerina Ponkan UND

22 ANEXO V - PROJETO DE VENDA DE GENEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR Identificação da Proposta de atendimento ao Edital/chamada pública nº. 01/2013 IDENTIFICAÇÃO DOS FORNECEDORES A- GRUPO FORMAL 1. Nome do Proponente 2. CNPJ 2. Endereço 4.Município 5. CEP 6. Nome do Representante legal 7. CPF Banco 10. Agência 11. Nº. da conta corrente B- GRUPO INFORMAL 1. Nome do Proponente 2. CNPJ 3. Endereço 4. Município 5. CEP Nome da Articuladora 6. CPF 7. DDD/fone c- Fornecedores Participantes (Grupo Formal e Informal) 1. Nome 2. CPF 3. DAP 4. Nº. da Agencia 5. Nº. da Conta Corrente

23 II- IDENTIFICAÇÃO DA ENTIDADE EXECUTORA DO PNAE/FNDE/MEC 1. Nome da Entidade 2. CNPJ 3. Município 4. Endereço 5. DDD/ Fone 6. Nome do Representante e e mail 7. CPF: III- RELAÇÃO DE FORNECEDORES E PRODUTOS 1. Nome do Agricultor Familiar 2. Produto 3. Unidade 4. Quantidade 5. Preço/ Unidade 6. Valor total Valor total do agricultor Total agricultor do Total do Projeto de Vendas Valor total do agricultor

24 IV. TOTALIZAÇÃO DO PRODUTO 1. Produto 2. Unidade 3. Quantidade 4. Preço/ Unidade 5. Valor total do Produto Total do Projeto: IV. DESCREVER OS MECANISMOS DE ACOMPANHAMENTO DAS ENTREGASD DO PRODUTOS V. CARACTERÍSTICAS DO FORNECEDOR PROPONENTE (breve histórico, número de sócios, missão, área de abrangência) Declaro estar de acordo com as condições estabelecidas neste projeto e que a s informações acima conferem com as condições de fornecimento. Local e data: Assinatura do Representante Formal CPF: Local e data: Agricultores Fornecedores do grupo Informal Assinatura:

25 CONTRATO Nº..../2013 CHAMADA PÚBLICA Nº. 01/2013 PROCESSO nº. 35/2013 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇARIGUAMA E A EMPRESA..., PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE, LEI N.º , DE 16/07/2009 RESOLUÇÃO N.º 38 DO FNDE DE 16/07/2009. Aos... dias do mês de... de 2013 (dois mil e treze), na sede da Prefeitura Municipal de Araçariguama, Estado de São Paulo, presente as partes, entre si justas e contratadas, a saber: de um lado a PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇARIGUAMA, pessoa jurídica de direito público interno, com sede nesta cidade, à Avenida Nicolau Ferreira de Souza, nº. 280, Centro, Araçariguama, inscrita no C.N.PJ. sob nº / , neste ato representada pelo seu Prefeito Municipal Sr. ROQUE NORMÉLIO HOFFMANN, brasileiro, solteiro, portador do RG nº e do CPF nº , residente e domiciliado na Estrada Cruz das Almas, nº. 845, neste município, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE ou PREFEITURA, e de outro lado, a Empresa..., estabelecida na cidade de..., à..., nº...,...inscrita no C.N.P.J/MF sob nº...., neste ato representada pelo seu...representante, o(a) Sr(a)....,..., portador (a) do RG Nº..., com endereço a...,..., doravante denominada simplesmente CONTRATADA, tem, entre si, justo e convencionado celebrar o presente contrato, mediante as cláusulas e condições que mutuamente outorgam e aceitam, a saber: CLÁUSULA I - DO OBJETO O objeto do presente é o Fornecimento de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, lei n.º , de 16/07/2009 Resolução n.º 38 do FNDE de 16/07/2009, conforme segue: ITEM DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTI DADE Valor Unitário Valor Total 01. Abobrinha Italiana (Kg): deverá ser procedente de espécimes vegetais 1850 kg

26 genuínas e sãs, ser fresca, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor de espécie e variedade, livre de enfermidades, de material terroso, resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Não serão permitidas rachaduras, perfurações e cortes. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 02. Abóbora Paulista (kg): madura, uniforme, sem defeitos, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas, livre de material terroso ou corpos estranhos aderentes à superfície externa, livre de insetos, resíduos de fertilizantes, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Não serão permitidas rachaduras, perfurações e cortes. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 03. Alface crespa (kg): constituída de alface de ótima qualidade, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverá apresentar coloração e tamanhos uniformes e típico de variedade. Deverão estar livre de enfermidades, de material terroso, resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos 2000 kg 5500 kg

27 oriundos do manuseio e transporte. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 04. Alho (kg): alho nacional roxo inteiro, tamanho médio (entre 50 e 60 mm) com casca. Não serão tolerados os seguintes defeitos: brotado, cocho, deteriorado, desidratado, polpa exposta por perfuração de praga ou dano mecânico, quebrado e queimado. Deverá apresentar aspecto e sabor característicos e estar livre de insetos, umidade, terra e resíduos de fertilizantes. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 05. Batata (kg): batata inglesa comum escovada, tamanho graúdo. Não serão tolerados os defeitos externos e internos que prejudiquem o consumo: broteamento, esverdeamento, embonecamento grave, rachadura profunda, podridões e coração negro, mancha chocolate e vitrificação. O produto deverá estar fresco, isento de substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa e no ponto de consumo. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc kg 6000 kg

28 06. Brócolis ninja (kg): deverá ser procedente de espécime vegetal genuína e sã, estar isenta de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes e mofos. Não brotada, sem danos fisiológicos oi mecânicos, tamanho médio uniforme, tenras e com brilho, firmes e bem desenvolvidas. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 07. Cebola (kg): deverá ser procedente de espécime vegetal genuína e sã, estar isenta de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes e mofos. Não brotada, sem danos fisiológicos oi mecânicos, tamanho médio uniforme, tenras e com brilho, firmes e bem desenvolvidas. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 08. Cenoura (kg): sem folhas e de tamanho médio. Deverá ser procedente de espécime vegetal genuína e sã, estar isenta de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes e mofos. Não brotada, sem danos fisiológicos ou mecânicos, tamanho médio uniforme, tenras e com brilho, firmes e bem desenvolvidas. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica kg 5800 kg 5500 kg

29 Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 09. Couve flor (kg): cabeças compactas de cor branca ou creme, sem manchas escuras. Se envolvida pelas folhas estas devem estar verdes e sem sinal de murcha. Deverá ser procedente de espécime vegetal genuína e sã, estar isenta de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes e mofos. Não brotada, sem danos fisiológicos oi mecânicos, tamanho médio uniforme, tenras e com brilho, firmes e bem desenvolvidas. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 10. Couve manteiga (kg): constituída de couve de ótima qualidade, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescentes intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos de variedade. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua formação e a sua aparência, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física e mecânica. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc kg 900 kg

30 11. Ervilha torta (kg): Deverá ser procedente de espécime vegetal genuína e sã, estar isenta de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes e mofos. Não brotada, sem danos fisiológicos ou mecânicos, tamanho médio uniforme, tenras e com brilho, firmes e bem desenvolvidas. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 12. Mandioca (kg): tipo amarela, inteira com casca, não fibrosa, livres da maior parte possível de terra. Deverá ser procedente de espécime vegetal genuína e sã, ser fresca, ter atingindo o grau máximo no aroma e cor da espécie e variedade, estarem livres de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificada por qualquer lesão de origem física e mecânica que afete sua aparência. Não serão permitidas rachaduras, perfurações e cortes na casca. A polpa deverá estar intacta e limpa. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 13. Pepino japonês (kg): produto deverá der de 1º qualidade, tamanho e coloração uniformes, sem manchas, bolores, sujidades, ferrugens, sem lesões de origem física e mecânica que afete a sua aparência. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem 700 kg 1200 kg 1800 kg

31 plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 14. Tomate (kg): tamanho médio. Deverá ser procedente de espécime vegetal genuína e sã,ser frescas, ter atingindo o grau máximo no aroma e cor de espécie e variedade, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificada por qualquer lesão de origem física e mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes nas cascas. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 15. Repolho Roxo (kg): constituída de repolho de ótima qualidade, cabeças fechadas, sem defeitos, com folhas sem traços de descoloração turgescente, intactas, tenras e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos de variedade. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua formação e a sua aparência, deverá estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física e mecânica. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 16. Repolho branco (kg): constituída de repolho de ótima qualidade, cabeças 4500 kg 700 kg 2300 kg

32 fechadas, sem defeitos, com folhas sem traços de descoloração turgescente, intactas, tenras e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos de variedade. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua formação e a sua aparência, deverá estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física e mecânica. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. Total ESPECIFICAÇÃO DE ALIMENTOS: FRUTAS ITEM DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTDE 01. Banana nanica (und): deverá ser procedente de espécime vegetais genuínas e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidade, sujidades e insetos, não estar danificado por qualquer lesão de origem física e mecânica que afete sua aparência, a polpa e o pedúnculo, quando houver deverão apresentar intactos e firmes. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), und

33 de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 02. Banana prata (und): deverá ser procedente de espécime vegetais genuínas e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidade, sujidades e insetos, não estar danificado por qualquer lesão de origem física e mecânica que afete sua aparência, a polpa e o pedúnculo, quando houver deverão apresentar intactos e firmes. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 03. Laranja pêra (und): madura, frutos de tamanho médio. Devera ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingindo o peso de 130g a 180g, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidade, sujidades e insetos, não estar danificado por qualquer lesão de origem física e mecânica que afete sua aparência, a polpa e o pedúnculo, quando houver deverão apresentar intactos e firmes. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc und und

34 04. Limão Taiti (kg): Deverá ser procedente de espécime vegetais genuínas e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidade, sujidades e insetos, não estar danificado por qualquer lesão de origem física e mecânica que afete sua aparência, a polpa e o pedúnculo, quando houver deverão apresentar intactos e firmes. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 05. Tangerina Ponkan (und): frutos de tamanho médio. deverá ser procedente de espécime vegetais genuínas e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidade, sujidades e insetos, não estar danificado por qualquer lesão de origem física e mecânica que afete sua aparência, a polpa e o pedúnculo, quando houver deverão apresentar intactos e firmes. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica. Transporte em caminhão baú (carroceria tipo baú), de forma que os produtos fiquem protegidos de chuva, pó, fagulhas, etc. 600 kg 26000und CLÁUSULA II - DO PRAZO

35 2.1 - O prazo de vigência deste contrato será de 12 (doze) meses, contados a partir da emissão da Ordem de Serviços. CLÁUSULA III OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA A CONTRATADA, responsabilizar-se-à em: a) Responder, civil ou criminalmente, por todos os danos, perdas ou prejuízos que, por dolo ou culpa, no cumprimento deste contrato, venha direta ou indiretamente, provocar ou causar, por sí ou por seus empregados, à CONTRATANTE ou à terceiros; b) Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza previdenciária, trabalhista, acidentária, tributária, administrativa e civil decorrente do fornecimento objeto deste contrato; c) Prestar todos os esclarecimentos solicitados pela CONTRATANTE, cujas reclamações se obriga a atender pronta e irrestritamente. CLÁUSULA IV - DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS As despesas decorrentes da execução deste contrato para este exercício correrão por conta das seguintes dotações orçamentárias, constante do orçamento vigente: Executivo Secretaria Municipal de Educação Manutenção do Ensino de 1º. Grau Aplicações diretas Ficha 53 CLÁUSULA V - DO REGIME DE EXECUÇÃO O regime de execução deste instrumento será de menor preço. CLÁUSULA VI - DO VALOR DO CONTRATO O presente contrato tem o valor estimativo de R$...(...), conforme estipulado na proposta comercial que representa a remuneração unitária e total de todos os produtos. CLÁUSULA VII - DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO 7.2 As importâncias serão pagas pela CONTRATANTE, através da apresentação das Notas Fiscais em 05 (cinco) dias, mediante fatura emitida pela

36 CONTRATADA, com base nos pedidos dos respectivos períodos devidamente conferidas e assinadas pelo setor competente. CLÁUSULA VIII - DAS CONDIÇÕES DE RECEBIMENTO DO OBJETO LICITADO O objeto do contrato somente será recebido no almoxarifado Central localizado à Rua Aparecida nº. 411 CLÁUSULA IX - DA RESCISÃO CONTRATUAL POR MÚTUO ACORDO: Este contrato poderá ser rescindido por mútuo acordo das partes contratantes, atendida à conveniência da Administração Pública, recebendo a CONTRATADA o valor dos serviços já executados até a formalização da rescisão, devidamente atestados pela Secretaria competente POR INICIATIVA DA PREFEITURA (CONTRATANTE): - Caberá a rescisão deste contrato por iniciativa da PREFEITURA (CONTRATANTE), independentemente de interpelação judicial, sem que a CONTRATADA tenha direito a indenização por qualquer espécie, nos casos previstos nos incisos I a XII e XVII do artigo 78 da Lei Federal nº /93, atendidas as condições estabelecidas no seu parágrafo segundo. CLÁUSULA X - DAS PENALIDADES O atraso injustificado na execução do objeto deste contrato, sem prejuízo do disposto no parágrafo 1º do artigo 86 da Lei nº 8.666/93, sujeitará a CONTRATADA à multa de mora, calculada por dia de atraso da obrigação não cumprida na seguinte proporção: a) atraso de até 30 (trinta) dias, multa de 0,1% (um décimo por cento) do valor do contrato ao dia; b) atraso superior a 30 (trinta) dias, multa de 0,2% (dois décimos por cento) do valor do contrato ao dia; Pela inexecução total ou parcial do objeto deste contrato, poderá ser aplicada à CONTRATADA as seguintes penalidades: a) advertência; b) multa de 2% (dois por cento) sobre o valor total ou parcial da obrigação não cumprida; c) a aplicação de suspensão temporária para licitar e contratar com a Municipalidade e/ou declaração de inidoneidade, conforme previsto pelo artigo 87 da Lei Federal 8.666/93, incisos III e IV.

37 10.3. A aplicação de uma penalidade não exclui a aplicação das outras, quando cabíveis O prazo para defesa prévia quanto à aplicação de penalidade é de 05 (cinco) dias úteis contados da data da intimação da CONTRATADA O valor das multas será recolhido aos cofres municipais, dentro de 03 (três) dias úteis da data de sua cominação, mediante guia de recolhimento oficial A inexecução total ou parcial do contrato ensejará sua rescisão, com as conseqüências contratuais e as previstas em lei, cujos motivos para a referida rescisão são os previstos no artigo 78 da Lei nº 8.666/ O Município poderá rescindir o contrato, independentemente de qualquer procedimento judicial, nos termos do artigo 79, inciso I da Lei nº 8.666/93. CLÁUSULA XI - DOS DOCUMENTOS INTEGRANTES DESTE CONTRATO Fazem parte integrante deste contrato independente de transcrição o anexo I (Itens a ser adquiridos ) e a proposta da CONTRATADA apresentada na Chamada Pública nº. 01/2013. CLÁUSULA XII - DA FUNDAMENTAÇÃO LEGAL Este instrumento é regido pelas suas cláusulas, assim como as disposições contidas no Edital da Chamada Pública nº. 01/2013, seus anexos, pela Lei Federal nº 8.666/93, pelos princípios de Direito Público e, supletivamente, no que couber, pelos dispositivos de Direito Privado. CLÁUSULA XIII - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS 13.1 O presente contrato obriga as partes e seus sucessores, a qualquer título A tolerância das partes quanto ao estipulado no presente contrato não implicará em renúncia, perdão, novação ou alteração do pactuado neste instrumento, sendo necessário para tanto seu aditamento expresso pelas partes.

ANEXO l ESPECIFICAÇÃO DETALHADA

ANEXO l ESPECIFICAÇÃO DETALHADA ANEXO l ESPECIFICAÇÃO DETALHADA QTDE ITEM ESTIMADA (1 ano) UNID. ESPECIFICACAO DOS MATERIAIS EMBALAGEM 1 5.000 KG 2 1.500 KG 3 1.000 UNID Abacaxi pérola: de primeira, in natura, apresentando grau de maturação

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO EE EDWIRGES COELHO DERZI 0399 DEODÁPOLIS- MS

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO EE EDWIRGES COELHO DERZI 0399 DEODÁPOLIS- MS Chamada Pública n.º 02/2016 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com dispensa de licitação,

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO Chamada Pública n.º 2/2016 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com dispensa de licitação,

Leia mais

2.- LOCAL E DATA: Assinado nesta cidade de Araçariguama, no Gabinete do Prefeito Municipal, aos 22 dias do mês de fevereiro de 2013.

2.- LOCAL E DATA: Assinado nesta cidade de Araçariguama, no Gabinete do Prefeito Municipal, aos 22 dias do mês de fevereiro de 2013. CONTRATO Nº. 04/2013 CONVITE N. 04/2013 PROCESSO N.º 07/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇARIGUAMA E CATANESE E MURTA SOCIEDADE DE ADVOGADAS, para a Contratação de Escritório

Leia mais

Governo do Estado do Pará Prefeitura Municipal de Ulianópolis

Governo do Estado do Pará Prefeitura Municipal de Ulianópolis Chamada Pública n.º 001/2017 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947, de 16/06/2009, Resolução n.º 38 do FNDE,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante I - INTRODUÇÃO 2 - DO OBJETO Ítem(*) Código Especificação Marca Unidade Quantidade Unitário Valor Total ABACATE bem desenvolvido uniforme limpo 1 00020000 semi-maduro brilhante sem manchas ferimentos e

Leia mais

PARÁ GOVERNO MUNICIPAL DE RIO MARIA Prefeitura Municipal de Rio Maria

PARÁ GOVERNO MUNICIPAL DE RIO MARIA Prefeitura Municipal de Rio Maria CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2018 PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR COM DISPENSA DE LICITAÇÃO LEI N 11.947, DE 16/JUN./2009 E RESOLUÇÃO CD/FNDE N 026, DE

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO Chamada Pública n.º 2/2016 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com dispensa de licitação,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Pinhal. Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Prefeitura Municipal de Pinhal. Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto Chamada Pública n.º 02/2011 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947, de 16/07/2009, Resolução n.º 38 do FNDE, de

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS ESTADO DO PARÁ

TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS ESTADO DO PARÁ 1. Dados Gerais da Licitação Número do Processo Licitatório Exercício 2016 Modalidade Tipo Objeto 001/2016 SEMAS/FMAS Convite Menor Preço Status Publicada FORNECIMENTO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS, PARA ATENDER

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 001/2017

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 001/2017 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 001/2017 A Prefeitura Municipal de Barra BA, pessoa jurídica de direito público, com sede à Avenida Dois de Julho, nº70, inscrita no CNPJ sob nº13.880.703/0001 01, representada

Leia mais

MUNICIPIO DE PINDAMONHANGABA

MUNICIPIO DE PINDAMONHANGABA MUNICIPIO DE PINDAMONHANGABA SR 000013 (AG) SOLICITAÇÃO DE AGRICULTURA FAMILIAR Solicitação: 14/02/2017 Solicitante: RPNOGUEIRA - REGIANE PEREIRA NOGUEIRA Observação: Aquisição de hortifruti da agricultura

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE I - INTRODUÇÃO 2 - DO OBJETO Ítem(*) Código Especificação Marca Unidade Quantidade Unitário Valor Total ABACATE bem desenvolvido, uniforme, limpo, 1 00020000 semi-maduro, brilhante, sem manchas, ferimentos

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 003/2012

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 003/2012 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 003/2012 O Município de Três de Maio comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para fins de credenciamento e habilitação de Grupos Informais de Agricultores

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova União/MG Comissão Permanente de Licitação

Prefeitura Municipal de Nova União/MG Comissão Permanente de Licitação CHAMANDA PÚBLICA Nº 001/2010 Chamada Pública n.º 01 2010 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947, de 16/07/2009,

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2018

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2018 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2018 A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIXUNA DO PARÁ, pessoa jurídica de direito público, com sede à Trav. Cristóvão Colombo s/nº, inscrita no CNPJ sob o nº 12.778.738/0001-63,

Leia mais

APM da Escola Estadual Indígena Guilhermina da Silva

APM da Escola Estadual Indígena Guilhermina da Silva Chamada Pública n.º 001/2016 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com dispensa de licitação,

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO ARARI

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO ARARI CONTRATO N 1-C/2017 CONTRATO ADMINISTRATIVO POR PRAZO DETERMINADO QUE FAZEM ENTRE SI A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO ARARI E A ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES E PRODUTORES RURAIS DO MUNICÍPIO DE ANAJÁS

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA nº01/2018

CHAMADA PÚBLICA nº01/2018 Rua Tiradentes, nº 480, Centro, CEP 95770.000 - Feliz/RS Fone (51) 3637 2855 CNPJ sob n.º 11.171.647/0001-00 Email: financeirocolegiojmbfeliz@gmail.com CHAMADA PÚBLICA nº01/2018 Chamada Pública n. º 01/2018,

Leia mais

Recebido em_^/ ^/_^hs ^ C ' 5S

Recebido em_^/ ^/_^hs ^ C ' 5S PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDAMONHANGABA 14/01/2016 10:50:48 O* ^ ^ V SOLICITAÇÃO DE AGRICULTURA FAMILIAR --^WP-Depta.de Licitações e Compras Recebido em_^/ ^/_^hs ^ C ' 5S 000003 (AG) Solicitação: 14/01/2016^

Leia mais

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante I - INTRODUÇÃO 2 - DO OBJETO Ítem(*) Código Especificação Marca Unidade Quantidade Unitário Valor Total ABACATE bem desenvolvido, uniforme, limpo, 1 00020000 semi-maduro, brilhante, sem manchas, ferimentos

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO Chamada Pública n.º 2/2016 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com dispensa de licitação,

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ipupiara - BA

Prefeitura Municipal de Ipupiara - BA Prefeitura Municipal de, SUMÁRIO - EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 002/201 8. Esta edição está assindada digitalmente com certificação digita emitida pela Certsign nos termos do Decreto 2.200/01 que instituiu

Leia mais

No dia e hora abaixo discriminados, na Escola acima especificada.

No dia e hora abaixo discriminados, na Escola acima especificada. Chamada Pública n.º 02/2015 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com Dispensa de Licitação, Lei n.º 11.947 (16/06/2009) e Resolução n.º 26 do FNDE (17/06/2013).

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO Chamada Pública n.º 2/2016 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com dispensa de licitação,

Leia mais

TERMO DE CONTRATO. a. A entrega das mercadorias deverá ser feita nos locais, dias e quantidades de acordo com a chamada pública nº. 001/2017.

TERMO DE CONTRATO. a. A entrega das mercadorias deverá ser feita nos locais, dias e quantidades de acordo com a chamada pública nº. 001/2017. TERMO DE CONTRATO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 13/2.017. A, pessoa jurídica de direito público,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE I - INTRODUÇÃO 2 - DO OBJETO Ítem(*) Código Especificação Marca Unidade Quantidade Unitário Valor Total ABACATE bem desenvolvido, uniforme, limpo, 1 00020000 semi-maduro, brilhante, sem manchas, ferimentos

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 577/2012

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 577/2012 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE ELDORADO DO SUL SECRETARIA DE COMPRAS E PATRIMÔNIO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 577/2012 O Município de Eldorado do Sul comunica

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Benedito publica:

Prefeitura Municipal de São Benedito publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 773 Prefeitura Municipal de São Benedito publica: Carta Cotação - Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de hortifrutigranjeiros para atender a demanda da

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES Processo número: 114/2014 Licitação: Pregão Eletrônico nº 52/2014 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 14/2014 VALIDADE DA ATA: 12.07.15 Objeto: FORMALIZAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL. Chamada Pública Nº 02/2014

CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL. Chamada Pública Nº 02/2014 CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL Chamada Pública Nº 02/2014 A Caixa Escolar DR. José Marques de Oliveira, com sede á Rua Bueno Brandão, nº 220, bairro Centro em Pouso Alegre - MG torna público para conhecimento

Leia mais

Estado da Bahia. PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Desenvolvimento Institucional SEAFI

Estado da Bahia. PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Desenvolvimento Institucional SEAFI PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 259/2017 CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2017 OBJETO: Seleção de grupos formais e informais de agricultores familiares para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO

DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO Chamada Pública n.º 2/2016 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com dispensa de licitação,

Leia mais

Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE FREDERICO WESTPHALEN RUA JOSE CANELLAS, 258 C.N.P.J / SETOR DE LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA

Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE FREDERICO WESTPHALEN RUA JOSE CANELLAS, 258 C.N.P.J / SETOR DE LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA CHAMADA PÚBLICA Nº: 01/2017 PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 20/2017 PRAZO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES: Até 09/03/2017. HORA: 9h00min ABERTURA DAS PROPOSTAS: 09/03/2017. HORA: 9h00min

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2139 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Chamada Pública N.º 001/2019 - Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor

Leia mais

TERMO DE CONTRATO. a. A entrega das mercadorias deverá ser feita nos locais, dias e quantidades de acordo com a chamada pública nº. 001/2017.

TERMO DE CONTRATO. a. A entrega das mercadorias deverá ser feita nos locais, dias e quantidades de acordo com a chamada pública nº. 001/2017. TERMO DE CONTRATO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 15/2.017. A, pessoa jurídica de direito público,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 40/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

CONTRATO N.º 14/2019 AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL OU SUAS ORGANIZAÇÕES, DE ACORDO COM

CONTRATO N.º 14/2019 AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL OU SUAS ORGANIZAÇÕES, DE ACORDO COM CONTRATO N.º 14/2019 AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL OU SUAS ORGANIZAÇÕES, DE ACORDO COM AS NECESSIDADES IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

Leia mais

A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PEDRANÓPOLIS

A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PEDRANÓPOLIS PROCESSO Nº 008/2014 CHAMADA PÚBLICA Nº 001 DE 2014 PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR COM DISPENSA DE LICITAÇÃO, LEI Nº. 11947, DE 16/06/2009, RESOLUÇÃO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 622 Prefeitura Municipal de publica: Contrato Nº 150/2017 - Contratado: Sr. Marcelo Rodrigues Macedo. Gestor - Francisco Adauto Rebouças Prates / Secretário - Governo

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº. 001/2018 RESULTADO PARCIAL

CHAMADA PÚBLICA Nº. 001/2018 RESULTADO PARCIAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DA BAHIA CAMPUS FEIRA DE SANTANA COMISSÃO DE LICITAÇÃO Portaria nº 25 de 12 de julho de 2018 Av. Dep. Luís Eduardo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÇAPAVA DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÇAPAVA DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÇAPAVA DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Chamada Pública n.º 02/2016, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar

Leia mais

1. Objeto. 4. Envelope nº. 001 Habilitação Grupo Informal

1. Objeto. 4. Envelope nº. 001 Habilitação Grupo Informal CHAMADA PÚBLICA Nº. 002 DE 2016 - PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR COM DISPENSA DE LICITAÇÃO, LEI 1197 DE 16/06/2009 RESOLUÇÃO N.º 038 DO FNDE DE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 39/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 001/2017

CHAMADA PÚBLICA 001/2017 Processo 003/2017 CHAMADA PÚBLICA 001/2017 CHAMADA PÚBLICA N.º 001/2017, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIRETAMENTE DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL CONFORME 1º DO ART.14

Leia mais

ANEXO III MINUTA DE CONTRATO

ANEXO III MINUTA DE CONTRATO ANEXO III MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O MUNICÍPIO DE TRÊS DE MAIO, pessoa jurídica de direito público interno, com

Leia mais

Quinta-Feira, 04 de Julho de 2019 Ano I Edição nº 68 Página 1 de 7 Sumário

Quinta-Feira, 04 de Julho de 2019 Ano I Edição nº 68 Página 1 de 7 Sumário http://www.eldorado.sp.gov.br Quinta-Feira, 04 de Julho de 2019 Ano I Edição nº 68 Página 1 de 7 Sumário... 2 Departamento de Compras e Licitações - Retificação Pregão Presencial 009/2019... 2 Departamento

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS Que entre si realizam, de um lado o Município de Seberi, Estado do Rio Grande

Leia mais

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA URTIGA-RS, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob nº 90.483.082/0001-65, com sede na Avenida Professor Zeferino, n.

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 014/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 14 de abril de 2015, às 10 horas, reunir-seá a Comissão Permanente

Leia mais

TERMO DE CONTRATO. a. A entrega das mercadorias deverá ser feita nos locais, dias e quantidades de acordo com a chamada pública nº. 001/2017.

TERMO DE CONTRATO. a. A entrega das mercadorias deverá ser feita nos locais, dias e quantidades de acordo com a chamada pública nº. 001/2017. TERMO DE CONTRATO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 14/2.017. A, pessoa jurídica de direito público,

Leia mais

Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Edição N Caderno I

Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Edição N Caderno I Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Edição N 1.032 Caderno I * SAO D E S ID E R IO CONTRATO N. 201 DISPENSA 048/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO, FINANÇAS E ORÇAMENTOS Processo Administrativo

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA VIPROC: /2016

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA VIPROC: /2016 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA VIPROC: 0366143/2016 Chamada Pública n.º 01/2016, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme 1º do art.14

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL PACHECO CNPJ: / HOME PAGE:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL PACHECO CNPJ: / HOME PAGE: CHAMADA PÚBLICA Nº01/2016 PROCESSO Nº 22/2016 DISPENSA Nº 02/2016 Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947, de 16/07/2009,

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONTRATO N.º19/2014 EDITAL DE CHAMADA PUBLICA Nº 01/2014 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR A Prefeitura Municipal da Estância Turística de

Leia mais

Chamada Pública n.º 01/2017

Chamada Pública n.º 01/2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA DA CONFUSÃO-TO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947,

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

Prefeitura do Município de Américo Brasiliense

Prefeitura do Município de Américo Brasiliense Sexta-feira, 26 de Abril de 2019 Edição N 1.027 Caderno III Prefeitura do Município de Américo Brasiliense PREGÃO PRESENCIAL NÚMERO 0012/2019 PROCESSO N. 0029/2019 Acha-se aberto, na Prefeitura do Município

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 02/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 02/2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 02/2018 A Prefeitura Municipal de Vista Alegre, pessoa jurídica de direito público, com sede

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: 1 Quinta-feira Ano III Nº 907 Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Homologação Chamada Pública Nº 002/2015 Processo Administrativo Nº 176/2015 - Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios produzidos

Leia mais

ANEXO CONTRATO N.º /

ANEXO CONTRATO N.º / 1 ANEXO CONTRATO N.º / CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO A SEREM UTILIZADOS NA OBRA DE REFORMA DAS CASAS DO FNHIS E REFORMA DO CMEI PLANALTO De um lado, a EMPRESA MUNICIPAL

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2016

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2016 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2016 O Município de Guabiju/RS, pessoa jurídica de direito público interno, CNPJ sob nº. 91.566.844/0001-50, com sede na José Bonifácio, nº. 816, Centro, cidade de Guabiju/RS,

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA. Edital de Chamada Pública nº 01/2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA. Edital de Chamada Pública nº 01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Edital de Chamada Pública nº 01/2018 O Município de Morro Redondo, pessoa jurídica de direito público, com sede à Av. dos Pinhais, nº 53, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTE NOVA ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTE NOVA ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2017 PARA AQUISIÇÃO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONFORME LEI 11.947/2009 Processo nº 005/2017 Inexigibilidade nº 005/2017 PREÂMBULO O MUNICÍPIO DE PONTE NOVA MG, por meio da

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2015 Chamada Pública n 001/2015 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para as ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, com dispensa

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 021/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 22 de Junho de 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

ANEXO VII - MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

ANEXO VII - MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EDITAL CHAMADA PÚBLICA 01/2017 CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E/OU EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL PROCESSO: ANEXO VII - MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE AQUISIÇÃO

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 01/2019 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ERNESTINA DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CHAMADA PÚBLICA 01/2019 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ERNESTINA DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CHAMADA PÚBLICA 01/2019 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ERNESTINA DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Chamada Pública N º 01/2019, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2019 PROCESSO Nº 22/2019 OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2019 PROCESSO Nº 22/2019 OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2019 PROCESSO Nº 22/2019 OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR A PREFEITURA MUNICIPAL DE QUADRA, Estado de São Paulo,

Leia mais

Estado do Pará Governo Municipal de Medicilândia FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Estado do Pará Governo Municipal de Medicilândia FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONTRATO Nº 20170219 Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar. A(o), pessoa jurídica de direito público, com sede à TV. DOM EURICO, Nº 1035, inscrita no CNPJ

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º...

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º... ANEXO VII CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE PÃES E LEITE QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,... DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Chamada Pública n.º01/2017 para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme 1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resolução CD/FNDE nº

Leia mais

CAIXA ESCOLAR ESCOLA TÉCNICA 25 DE JULHO

CAIXA ESCOLAR ESCOLA TÉCNICA 25 DE JULHO Anexo I CAIXA ESCOLAR ESCOLA TÉCNICA 25 DE JULHO Rua Pedro Américo, 479, Bairro São José, IJUI/RS, 36ª CRE CEP 98700.00, FONE FAX (55) 33328370 CNPJ: 11.258.546/0001-63 CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2017 Chamada

Leia mais

COMPROVANTE DE RETIRADA DE EDITAL

COMPROVANTE DE RETIRADA DE EDITAL COMPROVANTE DE RETIRADA DE EDITAL Visando a comunicação futura entre esta Prefeitura e sua empresa, solicitamos o preenchimento do recibo de retirada do Edital e que seja o mesmo enviado ao Setor de Licitações,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Terça-feira Ano IX Nº 1894 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Ato de Ratificação de Inexigibilidade nº32/2017.(mattos Medina Bitar Advocacia

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 001/2015, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL.

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 001/2015, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL. EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 001/2015, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL. A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO através da SECRETARIA

Leia mais

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 009/2016

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 009/2016 RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 009/2016 O, RS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob nº 95.577.632/0001-66, com sede na Avenida General Flores da Cunha, 449, neste

Leia mais

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 016 /2018. PROCESSO N 078/2018 DO OBJETO O p r e s e n t e i n s t r u m e n t o s e r e f e r e à c o

Leia mais

2. FONTE DE RECURSO Projeto/Atividade Fonte de Recurso Natureza da Despesa

2. FONTE DE RECURSO Projeto/Atividade Fonte de Recurso Natureza da Despesa EDITAL CHAMADA PÚBLICA 03-2016 CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2016 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei nº 11.947, de 16/07/2009,

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 004/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 18 DE FEVEREIRO, às 15 horas, reunir-se-á a Comissão Permanente

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) Carta Convite nº.: 010/2013 São Paulo, 19 de junho de 2013. Processo nº.: 036-05/13 Firma: Endereço: Fone: A/C: E-mail: Convidamos Vossa Senhoria a apresentar proposta para atendimento do objeto abaixo

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2019

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2019 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2019 PROCESSO Nº 22/2019 OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR A, Estado de São Paulo, pessoa jurídica de direito público

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2019 PROCESSO Nº 22/2019 OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2019 PROCESSO Nº 22/2019 OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2019 PROCESSO Nº 22/2019 OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR A PREFEITURA MUNICIPAL DE QUADRA, Estado de São Paulo,

Leia mais

ANEXO II MINUTA DO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

ANEXO II MINUTA DO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR ANEXO II MINUTA DO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR; CONTRATO N.º /2019 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 03/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 03/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA JL CONTABILIDADE PUBLICA (JORGE LUIS

Leia mais

Prefeitura do Município de Américo Brasiliense

Prefeitura do Município de Américo Brasiliense Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018 Edição N 926 Caderno I Prefeitura do Município de Américo Brasiliense PREGÃO PRESENCIAL N.º 0050/2018 PROCESSO Nº 0089/2018 ERRATA OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DA BAHIA CAMPUS SEABRA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DA BAHIA CAMPUS SEABRA ANEXOS ANEXO I PLANILHA DE ESPECIFICAÇÕES DOS GÊNEROS ALIMENTÍCIOS ITEM DESCRIÇÃO DOS ALIMENTOS UNID QUANTIDADE TOTAL 1 ABÓBORA 262 2 AIPIM 245 3 ALFACE MAÇO 935 4 ALHO 25 5 ANDU 395 6 BANANA 550 7 BATATA

Leia mais

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº045.2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PSICOLOGO(A) PARA ATUAR JUNTO AO PROGRAMA NAAB- Nucleo De Apoio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Brejões publica:

Prefeitura Municipal de Brejões publica: Prefeitura Municipal de Brejões 1 Quinta-feira Ano VII Nº 1464 Prefeitura Municipal de Brejões publica: Edital de Chamada Pública N.º 02/2017. Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura

Leia mais

CONTRATO Nº 122/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIENTAÇÃO ESCOLAR.

CONTRATO Nº 122/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIENTAÇÃO ESCOLAR. CONTRATO Nº 122/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIENTAÇÃO ESCOLAR. A Prefeitura Municipal de São João da Urtiga, pessoa jurídica de direito

Leia mais

CONVITE Nº 030E/2015

CONVITE Nº 030E/2015 Processo nº 0668.1511/14-0 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 030E/2015 DATA DA ABERTURA: 19/06/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

EDITAL Nº 009/2015 CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2015

EDITAL Nº 009/2015 CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2015 EDITAL Nº 009/2015 CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2015 AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR COM DISPENSA DE LICITAÇÃO, LEI N.º 11.947, DE 16/07/2009, RESOLUÇÃO CD/FNDE

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO N O 027/2017 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO, QUE ENTRE SI FAZEM O SAAE (SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO), E A EMPRESA ADRIANA

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 02/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 02/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA BÁLSAMO SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO LTDA

Leia mais