Curriculum Vitae. Nacionalidade: Portuguesa Morada: Rua da Restauração lt 27 Localidade: Leiria Andar: 1º Drt.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Curriculum Vitae. Nacionalidade: Portuguesa Morada: Rua da Restauração lt 27 Localidade: Leiria Andar: 1º Drt."

Transcrição

1 Curriculum Vitae Dados biográficos: Nome: Filipe Miguel Lopes Botelho Data de nascimento: 19 Out Idade: 30 anos Nacionalidade: Portuguesa Morada: Rua da Restauração lt 27 Localidade: Leiria Andar: 1º Drt. Código Postal: Leiria Telefone: Telemóvel: Habilitações literárias: - Concluiu o ensino secundário na Escola Secundária de Raul Proença, em Caldas da Rainha, no ano lectivo 1998/1999, na área de Humanidades, com uma média de 17 valores. - Concluiu a licenciatura em Geografia área de especialização em ensino, da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, no ano lectivo 2002/2003, com uma média de 15 valores. - Concluiu a licenciatura em Geografia ramo de formação educacional, da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, no ano lectivo 2003/2004, com uma média de 16 valores. - Conclui o Mestrado em Geografia, especialização em Geografia Física e Estudos Ambientais, da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, em Janeiro de 2008, com uma classificação final de Muito Bom, com a dissertação A Seca de 2004/2005 em Portugal Continental Estudo de climatologia sinóptica, orientada pelo Professor Doutor Nuno Ganho. - Frequenta o terceiro ano do 3º ciclo de Geografia (Doutoramento), da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, estando a sua investigação relacionada com a dinâmica atmosférica e os paroxismos térmicos em Portugal Continental.

2 Experiência profissional: - Trabalhou nos Serviços de Saneamento da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, no departamento de atendimento ao público, durante o Verão de Trabalhou como Operador de Caixa, no Hipermercado Modelo de Caldas da Rainha, durante o Verão de Estágio pedagógico de Geografia, no Agrupamento de Escolas Dr. Correia Mateus, em Leiria, no ano lectivo 2003/ Trabalhou como Operador de Caixa no Hipermercado E. Leclerc, de Caldas da Rainha, durante o Verão de Leccionou na Escola Secundária de Raul Proença, nas Caldas da Rainha, no ano lectivo 2004/2005, leccionando as disciplinas de Geografia (8º e 9º anos). Área de Projecto (9º ano) e Estudo Acompanhado (8º ano). - Lecciona, desde 2005/2006, no Colégio de Nossa Senhora de Fátima, em Leiria, as disciplinas de Geografia (7º, 8º e 9º anos) e Tecnologias da Informação e Comunicação (9º ano). - Coordenador do Projecto Eco-Escolas, no Colégio de Nossa Senhora de Fátima, entre o ano letivo de 2006/2007 e o de 2010/ Formador do pessoal docente do Colégio de Nossa Senhora de Fátima, na área das TIC, especialmente nas áreas dos quadros interactivos (ebeam e magicboard), na elaboração de materiais para estes (hotpotatoes) e de Excel. - Membro Colaborador do Centro de Estudos em Geografia e Ordenamento de Território, das Universidades de Coimbra, Porto e Minho, desde dezembro de 2010.

3 Outras informações relevantes: - Formador creditado pelo CCPFC Conselho Científico-Pedagógico de Formação Contínua, na área da Geografia (A35) e das Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação Informática) (C15). - Possui o Certificado de Aptidão Profissional para exercer a profissão de formador (CAP). - Possui o Diplome Pratique de Langue Française (DPLF), emitido pela Alliance Française, com uma média de 14,2 valores. - Fala e escreve fluentemente o Inglês. - Obteve a classificação de 18 valores no Seminário de Geografia Física da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, com um trabalho de investigação sobre a Lagoa de Óbidos. - Obteve a classificação de 18 valores no Seminário Pedagógico de Geografia da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, com um trabalho sobre as áreas de exploração dos recursos minerais. - Realizou o estágio pedagógico de Geografia, no Agrupamento de Escolas Dr. Correia Mateus, em Leiria, onde obteve uma classificação de 17 valores. - Participou no Programa Intensivo Sócrates 2001: European Periphery. Regiones Periféricas Europeas: las áreas de borde e transición, organizada entre os dias 1 e 8 de Abril de 2001, na Universidade de Salamanca, Espanha. - Participou no IX Encontro sobre Riscos Naturais, realizado no Instituto de Estudos Geográficos da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra

4 - Participou no I Colóquio Território e Trajectórias de Desenvolvimento, organizado pelo Centro de Estudos Geográficos de Faculdade de Letras e pelo Instituto de Estudos Geográficos da Universidade de Coimbra. - Participou no III Colóquio Território e Trajectórias de Desenvolvimento, organizado pelo Centro de Estudos Geográficos de Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. - Participou no Terceiro Colóquio de Geografia de Coimbra, organizado pelo Centro de Estudos Geográficos de Faculdade de Letras e Instituto de Estudos Geográficos da Universidade de Coimbra. - Participou no X Encontro Pedagógico de Geografia, organizado pelo Instituto de Estudos Geográficos da Universidade de Coimbra. - Participou como orador na Sessão de Esclarecimento Sobre o Estágio Pedagógico, realizada pela Comissão de Supervisão do Ramo de Formação Educacional da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, no dia 23 de Junho de Participou no II Congresso Nacional de Geomorfologia Geomorfologia, Ciência e Sociedade, organizado pela Associação Portuguesa de Geomorfólogos, que se realizou nos dias 11 e 13 de Novembro de Participou no Seminário Leiria: Olhar o Presente, Pensar o Futuro, organizada pelo Grupo de Geografia da Escola Básica dos 2º e 3º ciclos Dr. Correia Mateus (Leiria), que se realizou no dia 18 de Abril de Participou no Curso Intensivo Temático, organizado pelo Instituto de Estudos Geográficos da Universidade de Coimbra, no âmbito do Mestrado em Geografia Física e Estudos Ambientais, que se realizou entre os dias 9 e 11 de Junho de 2005 e no qual obteve a classificação de 17 valores. - Da licenciatura salientam-se a frequência das cadeiras de Estatística, Planeamento Regional, Sistemas de Informação Geográfica, Geografia do Turismo, Riscos Naturais

5 e Protecção do Ambiente, Climatologia Regional e Local, Hidrologia Continental, Geomorfologia Litoral. - Da licenciatura salientam-se a realização de um trabalho de levantamento do património construído do concelho de Coimbra, no âmbito da cadeira de Sistema de Informação Geográfica (15 valores), e do Roteiro Cultural da Cidade de Caldas da Rainha, no âmbito da cadeira de Geografia do Turismo (18 valores). - Do Mestrado salientam-se a frequência dos seminários de Teoria e Métodos Quantitativos em Geografia (15 valores), Climatologia Aplicada ao Desenvolvimento (17 valores), Cartografia e Sistemas de Informação Geográfica (17 valores) e Território, Ambiente e Desenvolvimento (16 valores), Evolução de Vertentes (13 valores), Riscos Naturais e Acção Antrópica (15 valores) e Recursos Naturais, Impactes Ambientais e Gestão do Território (17 valores). - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sabendo utilizar processadores de texto (Word), folhas de cálculo (Excel), programas de apresentação (PowerPoint), bases de dados (Access), manipulação e tratamento de imagem (Photoshop) aplicações de edição electrónica (Publisher) e de construção de páginas Web (Frontpage e Dreamweaver). Alguns conhecimentos de ArcGis (SIG) e de SPSS. - Frequentou acções de formação sobre Access, Excel Avançado e Photoshop na Crisform, na Marinha Grande, com a classificação final de Muito Bom. - Frequentou, entre 30 de Maio e 16 de Julho de 2009, a acção de formação Tecnologias e Sistemas de Informação Geográfica aplicadas no ensino, no total de 35 horas, organizada pelo Centro de Formação Contínua de Professores da Faculdade Letras da Universidade de Coimbra, com a classificação final de 10/10, Excelente. - Participou e apresentou a sua linha de investigação no Doutoramento, entre os dias 21 e 23 de Maio de 2010, na Festa da Geografia 2010, em Mirandela, tendo como temática os Territórios de Risco, evento organizado pela Câmara Municipal de Mirandela e pela Associação Portuguesa de Geógrafos.

6 - Apresentou resumo e participou, juntamente com o Professor Doutor Nuno Ganho, no VI Seminário Latino-Americano e II Seminário Ibero-Americano de Geografia Física, com uma comunicação com o título Dinâmica Anticiclónica subjacente à seca de 2004/2005 em Portugal Continental. - Apresentou resumo e participou no II workshop em Turismo, Lazer e Cultura, organizado pelo Curso de Doutoramento em Turismo, Lazer e Cultura e pelo Curso de Doutoramento em Geografia, com a comunicação Dinâmica atmosférica e paroxismos térmicos em Portugal Continental - Investigação em curso. - Apresentou resumo e participou, juntamente com o Professor Doutor Nuno Ganho, no VII Colóquio de Geografia de Coimbra, no dia 3 de fevereiro de 2012, com uma comunicação com o título Episódios de frio extremo em Portugal Continental: intensidade, contrastes espaciais e causas sinópticas. - Apresentou resumo e participou, juntamente com o Professor Doutor Nuno Ganho, no VII Seminário Latino-Americano e III Seminário Ibero-Americano de Geografia Física, realizado em Manaus entre os dias 11 e 16 de junho de 2012, com uma comunicação com o título Episódios de frio extremo em Portugal Continental: análise comparativa de episódios de frio seco de frio com neve a cotas baixas.

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Endereço(s) de correio electrónico Praceta Brunilde Judice, Lt2, R/C Frente, 2620-267 Ramada Odivelas (Portugal) Telefone(s)

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS Nº 2 DE ABRANTES CURRICULUM VITAE

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS Nº 2 DE ABRANTES CURRICULUM VITAE AGRUPAMENTO DE ESCOLAS Nº 2 DE ABRANTES CURRICULUM VITAE ALCINO JOSÉ BRÁS HERMÍNIO Curriculum Vitae Alcino José Brás Hermínio Página 1/6 INFORMAÇÃO PESSOAL Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) BRÁS HERMÍNIO,

Leia mais

Europass curriculum vitae

Europass curriculum vitae Europass curriculum vitae Informação Pessoal Apelido (s), Nome (s) Pecante de Barros, Jorge Manuel Data de Nascimento 02-02-1988 Sexo Natural Morada País Masculino Caldas da Rainha Rua José Neves, nº6

Leia mais

EUROPASS CURRICULUM VITAE

EUROPASS CURRICULUM VITAE EUROPASS CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome BRUNO CÉSAR LOUREIRO CERQUEIRA Morada Telemóvel 933641317 Correio electrónico Página Web ED. QUINTA DA CASA NOVA, Nº1, 1º ESQ. RUA F CASALSOEIRO VILAFONCHE

Leia mais

Contactos: email: goncalves.gloria@gmail.com / Telemóvel: 965687313

Contactos: email: goncalves.gloria@gmail.com / Telemóvel: 965687313 I Identificação Nome: Maria da Glória Salgado Gonçalves Data de Nascimento: 31 de Julho de 1974 / Nacionalidade: Portuguesa Morada: Trav. Álvaro Castelões; n.º 66, 2.º, 4200-048 Porto Contactos: email:

Leia mais

M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E

M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada Ana Teresa Bernardo Guia RUA CENTRO REPUBLICANO, 70 2º ESQ 2300 359 TOMAR, PORTUGAL Telefone 966 166 243 Correio

Leia mais

CURRICULUM VITAE HÉLDER PESTANA

CURRICULUM VITAE HÉLDER PESTANA CURRICULUM VITAE HÉLDER PESTANA Julho de 11 ELEMENTOS BIOGRÁFICOS Nome: Hélder da Corte Pestana Filiação: José Armindo Pereira Pestana, Lúcia Faria da Corte Pestana Data de nascimento: 06/08/1978 Naturalidade:

Leia mais

Tiago João da Costa Santos

Tiago João da Costa Santos Tiago João da Costa Santos Vila Franca do Campo, Junho de 2009 Informações Pessoais Nome: Tiago João da Costa Santos Naturalidade: Lageosa, Oliveira do Hospital Morada: Rua do Penedo, nº 46, 9680-146 Vila

Leia mais

INFORMAÇÃO PESSOAL FORMAÇÃO ACADÉMICA JOÃO MIGUEL ALCOBIO CURVACHO 1. ESQ, 2300 TMR. jcurvacho@hotmail.com / joao.curvacho@ipt.pt.

INFORMAÇÃO PESSOAL FORMAÇÃO ACADÉMICA JOÃO MIGUEL ALCOBIO CURVACHO 1. ESQ, 2300 TMR. jcurvacho@hotmail.com / joao.curvacho@ipt.pt. C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome JOÃO MIGUEL ALCOBIO CURVACHO Correio electrónico Morada RUA JOSÉ RELVAS Nº. 532 A 538, 2090-106 ALPIARÇA/RUA PAULO OLIVEIRA N.º 44 1. ESQ, 2300 TMR

Leia mais

C U RR I CU L U M V I TA E Sérgio Tiago Silva Ferreira

C U RR I CU L U M V I TA E Sérgio Tiago Silva Ferreira C U RR I CU L U M V I TA E Sérgio Tiago Silva Ferreira MODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE Informação pessoal Nome Morada Sérgio Tiago Silva Ferreira Urbanização Nova Conímbriga II Lote B3, 1º esq. 3150

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Emprego pretendido: Gestão de Economato; Empregada de Mesa; Barmaid ou Cozinheira de 3ª. Hotel Aqua Pedra dos Bicos **** Albufeira

CURRICULUM VITAE. Emprego pretendido: Gestão de Economato; Empregada de Mesa; Barmaid ou Cozinheira de 3ª. Hotel Aqua Pedra dos Bicos **** Albufeira CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL : Soraia Sofia Jordão Correia Morada: Sítio do Encalhe Lote 1 - Vila Real de Santo Telemóveis: 917652233 / 966078129 Correio Electrónico: soraia_correia30@hotmail.com

Leia mais

MODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE

MODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE MODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome ANA CATARINA ALMEIDA GALHARDO EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Como directora de turma e coordenadora pedagógica, tenho desempenhado algumas funções administrativas

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Ana Filipa Sequeira Raimundo

CURRICULUM VITAE. Ana Filipa Sequeira Raimundo CURRICULUM VITAE Ana Filipa Sequeira Raimundo Índice 1. IDENTIFICAÇÃO... 3 2. HABILITAÇÕES... 3 3. ATIVIDADE PROFISSIONAL... 4 4. AFILIAÇÕES... 5 5. CERTIFICADOS... 5 6. ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS... 5 7.

Leia mais

Dados Pessoais: Habilitações Literárias:

Dados Pessoais: Habilitações Literárias: CURRICULUM VITAE Dados Pessoais: Nome: Dalila Maria Martins Ruivo Data de Nascimento: 23 de Novembro de 1978 Estado Civil: Solteira Nacionalidade: Portuguesa Morada: Rua Dona Estefânia 13 2º andar Lisboa

Leia mais

C U R R I C U L U M V I T A E

C U R R I C U L U M V I T A E C U R R I C U L U M V I T A E M a r t a C o r r e i a S i m õ e s D i e t é t i c a e N u t r i ç ã o 2 0 1 3 C U R R I C U L U M V I T A E M a r t a C o r r e i a S i m õ e s Data: de de 2013 Assinatura:

Leia mais

João Paulo Ribeiro Pereira

João Paulo Ribeiro Pereira João Paulo Ribeiro Pereira Dados Biográficos Nome: João Paulo Ribeiro Pereira Data de Nascimento: 14 de Setembro de 1972 Bilhete de Identidade: 9787152 de 27-06-2002 - Bragança Residência: Loteamento Rica-Fé

Leia mais

M ODELO EUROPEU DE INFORMAÇÃO PESSOAL EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL CURRICULUM VITAE

M ODELO EUROPEU DE INFORMAÇÃO PESSOAL EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL CURRICULUM VITAE M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Filipa Torres Santos Queiroz Morada Rua Alexandre Herculano nº29 2025-307 Amiais de Baixo Telefone 93 813 65 42 Correio electrónico Filipa_queiroz83@hotmailcom

Leia mais

M O D E L O E U R O P E U D E

M O D E L O E U R O P E U D E M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome HENRIQUES, Pedro Manuel Ferreira Morada Beco dos Marques, Nº1, Coroados, 2435-547 - Seiça Telefone +351 916 553 574 Correio

Leia mais

M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E

M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada Susana Maria Salgueiro da Fonseca URB. ENCOSTA DO SOL, LOTE A 5, 4º PISO, 5100-188 LAMEGO, PORTUGAL Telefone 968

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Endereço(s) de correio eletrónico Brochado, Ricardo Filipe da Silva Morada(s) Rua de S. João, nº369 4560-063 Croca Penafiel

Leia mais

Nuno Miguel Lopes da Silva

Nuno Miguel Lopes da Silva Nuno Miguel Lopes da Silva Data de Nascimento: 08 de Janeiro de 1974 Local de Nascimento: Portimão Nacionalidade: Portuguesa Estado Civil: Divorciado H A B I L I T A Ç Õ E S L I T E R Á R I A S Formação

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Saraiva de Almeida, Fernando Jorge Morada(s) Rua das Garridas nº 44 1500-306 Lisboa Telefone(s) 21 0841610 Telemóvel 919156682

Leia mais

CURRICULUM VITAE MANUEL MARQUES DA COSTA FIGUEIREDO ECONOMISTA - ROC

CURRICULUM VITAE MANUEL MARQUES DA COSTA FIGUEIREDO ECONOMISTA - ROC 1 CURRICULUM VITAE MANUEL MARQUES DA COSTA FIGUEIREDO ECONOMISTA - ROC 2 ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO Nome: Manuel Marques da Costa Figueiredo Filho de : Armando da Costa Figueiredo e de : Maria da Anunciação

Leia mais

Silva Pereira, Bárbara Margarida. Barbara_pereira89@hotmail.com. www.barper.blogspot.com. Portuguesa 16-11-1989. Feminino

Silva Pereira, Bárbara Margarida. Barbara_pereira89@hotmail.com. www.barper.blogspot.com. Portuguesa 16-11-1989. Feminino Curriculum Vitae Europass Informação Pessoal Apelido(s) Nome(s) Morada Telemóvel Correio Electrónico Página Web Nacionalidade de Nascimento Sexo Cartão do Cidadão / Cartão Único Carta de Condução Contribuinte

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Endereço(s) de correio electrónico Morada(s) Rua das Areias, 807 4435-112 Rio Tinto (Portugal) Telefone(s) 22 480 67 67 Telemóvel

Leia mais

CURRICULUM VITAE PAULA CRISTINA ALVES SILVA TORRES

CURRICULUM VITAE PAULA CRISTINA ALVES SILVA TORRES CURRICULUM VITAE PAULA CRISTINA ALVES SILVA TORRES Índice 1. Objectivos do Curriculum Vitae 2. Dados Biográficos 3. Habilitações Literárias 4. Experiência Profissional 5. Formação Profissional 6. Competências

Leia mais

. Pós-Graduação em Ciências Jurídico-Processuais, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

. Pós-Graduação em Ciências Jurídico-Processuais, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. HABILITAÇÕES ACADÉMICAS. Mestre em Direito, desde 02 de Junho de 2003, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, na área de especialização das Ciências Jurídico-Processuais, tendo obtido, com

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Endereço(s) de correio electrónico Telemóvel 913980845 Rua Rebelo de Carvalho, casa 25, 4610-212 Felgueiras (Portugal)

Leia mais

CURRICULUM VITAE NUNO ESTEVES ENGENHEIRO CIVIL

CURRICULUM VITAE NUNO ESTEVES ENGENHEIRO CIVIL CURRICULUM VITAE NUNO ESTEVES ENGENHEIRO CIVIL IDENTIFICAÇÃO PESSOAL Nome: Nuno José Correia de Freitas Couto Esteves Naturalidade: Monserrate Viana do Castelo Data de Nascimento: 05/10/1974 Nacionalidade:

Leia mais

UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO DEPARTAMENTO DE ECONOMIA, SOCIOLOGIA E GESTÃO CURRICULUM VITAE

UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO DEPARTAMENTO DE ECONOMIA, SOCIOLOGIA E GESTÃO CURRICULUM VITAE UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO DEPARTAMENTO DE ECONOMIA, SOCIOLOGIA E GESTÃO CURRICULUM VITAE CARLOS JORGE FONSECA DA COSTA VILA REAL, OUTUBRO DE 2006 a) IDENTIFICAÇÃO NOME: Carlos Jorge Fonseca

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Nome(s) próprio(s) / Apelido(s) Morada(s) Endereço(s) de correio electrónico Nicola Freitas Av. Nossa Senhora da Hora, nº1162, 4525-308 Gião (Portugal) Telefone(s)

Leia mais

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR CURRICULUM VITAE DADOS PESSOAIS Nome: Anabela de Jesus Adriano Piedade Morada: R. Manuel Paula Ventura, n.º 28-8700 Olhão Telefone: (289) 721 694/ Telemóvel: 91 743 71 04 Email: anabelapiedade@yahoo.com

Leia mais

curriculum vitae www.sandrabaptista.net * design@sandrabaptista.net

curriculum vitae www.sandrabaptista.net * design@sandrabaptista.net curriculum vitae www.sandrabaptista.net * design@sandrabaptista.net informação pessoal nome Sandra Isabel Dias Baptista data de nascimento 13.09.1976 nacionalidade portuguesa contacto telefónico 961 297

Leia mais

Carlos Rui Taveira Madeira

Carlos Rui Taveira Madeira CURRICULUM VITAE de Carlos Rui Taveira Madeira Vila Real Dezembro, 2006 ÍNDICE 1. FORMAÇÃO ACADÉMICA 2. ACTIVIDADE PROFISSIONAL 2.1 Percurso Profissional 2.2. Disciplinas Leccionadas na UTAD 2.2.1. Licenciatura

Leia mais

Rua Faria Guimarães, 494 2º Esq. 4000-205 Porto +351 965 371 568 olinda@mdemaria.com www.mdemaria.com

Rua Faria Guimarães, 494 2º Esq. 4000-205 Porto +351 965 371 568 olinda@mdemaria.com www.mdemaria.com CURRICULUM VITAE olinda martins 01.junho.2012 INFORMAÇÃO PESSOAL nome filiação data de nascimento naturalidade bilhete de identidade contribuinte estado civil carta de condução Maria Olinda Carneiro Martins

Leia mais

Europass curriculum vitae

Europass curriculum vitae Europass curriculum vitae Informação pessoal Apelido(s) - Nome(s) Filipe Peixoto Morada(s) Travessa do Sião 4905-446 Barroselas Portugal Telefone(s) 258972467 Telemóvel: 965431171 Correio(s) electrónico(s)

Leia mais

Nome: Sandra Micaela Costa Dias Faria Morada: Rua da Mãe de Deus, 58 9501-801 Ponta Delgada São Miguel Açores Telefone: 296 650 084 Fax: 296 650 083

Nome: Sandra Micaela Costa Dias Faria Morada: Rua da Mãe de Deus, 58 9501-801 Ponta Delgada São Miguel Açores Telefone: 296 650 084 Fax: 296 650 083 Sandra Micaela Costa Dias Faria Curriculum Vitae Setembro/2006 Dados pessoais: Curriculum Vitae Nome: Sandra Micaela Costa Dias Faria Morada: Rua da Mãe de Deus, 58 9501-801 Ponta Delgada São Miguel Açores

Leia mais

1996-2001 Licenciatura em Psicologia Aplicada (Área Clínica ) - Instituto Superior de Psicologia Aplicada de Lisboa. Média Final: 15 Valores.

1996-2001 Licenciatura em Psicologia Aplicada (Área Clínica ) - Instituto Superior de Psicologia Aplicada de Lisboa. Média Final: 15 Valores. CURRICULUM VITAE Identificação Apelido Nome PEREIRA HENRIQUES MÁRCIA Data de Nascimento 6 De Fevereiro de 1977 Nacionalidade Estado Civil Portuguesa Casada Contribuinte 212043498 Habilitações Académicas

Leia mais

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome BRUTO DA COSTA, MARIA HELENA Morada Escritório Nº 6, 5º, Avenida Rovisco Pais, 1000-268 Lisboa, Portugal Telefone Escritório: 21 847 79 49; Correio

Leia mais

M O D E L O E U R O P E U D E

M O D E L O E U R O P E U D E M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada ANA LÚCIA CARVALHO RODRIGUES RUA NOVA DE S.TA CRUZ, N.º 75, 2.º TRZ - 4710-409 BRAGA Telemóvel +351 962 441 779

Leia mais

Curriculum Vitae. Jorge Miguel Rodrigues Candeias

Curriculum Vitae. Jorge Miguel Rodrigues Candeias Curriculum Vitae 2 de 6 Nome: Nascimento: 2 de Agosto de 1985, Faro Naturalidade: Faro, Portugal Endereço: Praceta Agostinho Ferreira Chaves, Lote 33 A, 2.º Dto., 8005-238 Faro, Portugal. Telefone: + 351

Leia mais

Modelos de Cartas. Gabinete de Imagem e Relações com o Exterior. Bolsa de Emprego da FCUP Elisabete Rodrigues

Modelos de Cartas. Gabinete de Imagem e Relações com o Exterior. Bolsa de Emprego da FCUP Elisabete Rodrigues Gabinete de Imagem e Relações com o Exterior Bolsa de Emprego da FCUP Elisabete Rodrigues Tel.: 22 0100766 Fax: 22 0100767 e-mail: esrodrig@fc.up.pt Web: www.fc.up.pt Modelos de de Cartas Índice Índice

Leia mais

Curriculum Vitae. Data de Nascimento: 19 de Novembro de 1977. Assistente convidado na UTL Curso Pós-Laboral De Políticas Públicas

Curriculum Vitae. Data de Nascimento: 19 de Novembro de 1977. Assistente convidado na UTL Curso Pós-Laboral De Políticas Públicas Curriculum Vitae DADOS PESSOAIS Nome: Nacionalidade: Pedro Pires Portuguesa Data de Nascimento: 19 de Novembro de 1977 HABITAÇÕES LITERÁRIAS Data 16/02/2010 Universidade Universidade Técnica de Lisboa

Leia mais

European Curriculum Vitae

European Curriculum Vitae European Curriculum Vitae Informação Pessoal Apelido(s) - Nome(s) Morada(s) Telefone(s) Paula Alexandra Gonçalves de Oliveira Guimarães Rua de Santa Justa nº 109 5º (Fundação Montepio) 213223170 Fax(es)

Leia mais

CURRICULUM VITAE DETALHADO

CURRICULUM VITAE DETALHADO CURRICULUM VITAE DETALHADO DE PEDRO MANUEL RODRIGUES DE CARVALHO SABUGAL, FEVEREIRO DE 2011 ÍNDICE 1. DADOS BIOGRÁFICOS...2 2. QUALIFICAÇÃO...3 2.1. Formação Académica...3 2.2. Provas Públicas...4 2.3.

Leia mais

C U R R I C U L U M V I T A E

C U R R I C U L U M V I T A E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome GONÇALVES, RUI MANUEL DA SILVA Morada (1) TRAVESSA DA SANTA QUITÉRIA, 32 3º 1250-212 LISBOA Morada (2) RUA FERNANDO NAMORA, 147 3º DTº, 4425-651 MAIA

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Informação Pessoal. Formação Académica e Profissional Membro n.º 25 832 da Câmara dos Técnicos Oficiais de Contas

CURRICULUM VITAE. Informação Pessoal. Formação Académica e Profissional Membro n.º 25 832 da Câmara dos Técnicos Oficiais de Contas CURRICULUM VITAE Informação Pessoal Nome Maria de Fátima Ramos de Araújo Morada Vila do Conde Telemóvel 962589177 Correio Electrónico mfatima@esce.ipvc.pt Nacionalidade Portuguesa Naturalidade Vila do

Leia mais

DATA DE NASCIMENTO 24 de Fevereiro de 1987. NACIONALIDADE Portuguesa

DATA DE NASCIMENTO 24 de Fevereiro de 1987. NACIONALIDADE Portuguesa David Caçote CURRICULUM VITAE Dezembro 2012 1. DADOS PESSOAIS NOME David Alexandre Campos Caçote Rodrigues DATA DE NASCIMENTO 24 de Fevereiro de 1987 NACIONALIDADE Portuguesa MORADA (1ª) Val da Sobreda,

Leia mais

Curriculum Vitae. Período Título Instituição Classificação. Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra

Curriculum Vitae. Período Título Instituição Classificação. Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra Curriculum Vitae Dados pessoais Nome: Jorge Humberto Soares Marques Data de nascimento: 18/01/1979 País de nacionalidade: Portugal Contacto: jorgehsm@sapo.pt Instituição: Centro de Estudos em Geografia

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae In pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada Institucional Rosa, Julieta Alves () Faculdade de Economia CIEO 8005 139 Faro Telefone(s) 289 800 900 (ext. 7161) 289 244 406

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Identificação. Habilitações Literárias. Conhecimentos de Informática 1/6 CARLA MARIA DOS SANTOS CAETANO. Data de Nascimento 16-11-72

CURRICULUM VITAE. Identificação. Habilitações Literárias. Conhecimentos de Informática 1/6 CARLA MARIA DOS SANTOS CAETANO. Data de Nascimento 16-11-72 CURRICULUM VITAE Identificação Nome CARLA MARIA DOS SANTOS CAETANO Data de Nascimento 16-11-72 Morada Estado Civil Nacionalidade Quinta da Piedade 2ª fase, Lote 93 A 4º B 2625 Póvoa de Stª Iria Casada

Leia mais

4590 208 Paços de Ferreira

4590 208 Paços de Ferreira C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome DIAS, DANIELLA ALEXANDRA AMARAL SOUSA Morada RUA DA ALDEIA, N.º 108, Figueiró, 4590 208 Paços de Ferreira Telefone 933290482 Fax Correio electrónico

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Endereço(s) de correio electrónico Rua Professor Sousa da Câmara 193, 1.º frente, 1070-216 Lisboa (Portugal) Telefone(s)

Leia mais

M O D E L O E U R O P E U D E

M O D E L O E U R O P E U D E M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada FORTE, GONÇALO JOSÉ DE OLIVEIRA RUA DO LARGO DA FONTE Nº1, EIRAS, 3020-177 COIMBRA, PORTUGAL Telefone 916285199

Leia mais

joaofurtadosousa-48992a@adv.oa.pt 1 Junho de 2007 até à actualidade BPLD&A, Borges da Ponte, Linhares Dias & Associados, Sociedade de Advogados, R.L.

joaofurtadosousa-48992a@adv.oa.pt 1 Junho de 2007 até à actualidade BPLD&A, Borges da Ponte, Linhares Dias & Associados, Sociedade de Advogados, R.L. M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome FURTADO SOUSA, JOÃO MIGUEL Morada Telefone Fax Correio electrónico Profissional: jfs@bpldadvogados.com / joaofurtadosousa-48992a@adv.oa.pt Nacionalidade

Leia mais

LICENCIATURA EM ECOLOGIA E PAISAGISMO. Normas Regulamentares

LICENCIATURA EM ECOLOGIA E PAISAGISMO. Normas Regulamentares LICENCIATURA EM ECOLOGIA E PAISAGISMO Normas Regulamentares As presentes normas visam dar cumprimento ao artigo 14º do Decreto-Lei nº 74/2006, de 24 de Março. Diversa informação relativa a matérias aqui

Leia mais

M ODELO EUROPEU DE INFORMAÇÃO PESSOAL. João Alfredo Tavares Amaro Rua Frei Amador Arrais 39 - r/c Ap. 104 7801-902 Beja PORTUGAL CURRICULUM VITÆ

M ODELO EUROPEU DE INFORMAÇÃO PESSOAL. João Alfredo Tavares Amaro Rua Frei Amador Arrais 39 - r/c Ap. 104 7801-902 Beja PORTUGAL CURRICULUM VITÆ M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITÆ INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada Institucional João Alfredo Tavares Amaro Rua Frei Amador Arrais 39 - r/c Ap. 104 7801-902 Beja PORTUGAL Telefone (+351) 284 311 311 Fax

Leia mais

JORNAL OFICIAL. Suplemento. Sumário REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA. Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014. Série. Número 15

JORNAL OFICIAL. Suplemento. Sumário REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA. Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014. Série. Número 15 REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA JORNAL OFICIAL Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 Série Suplemento Sumário SECRETARIA REGIONAL DO PLANO E FINANÇAS Aviso n.º 13/2014 Celebra o contrato de trabalho por tempo

Leia mais

Curriculum Vitae. Formação académica:

Curriculum Vitae. Formação académica: Curriculum Vitae Dados Pessoais: Nome: António Silvério Fragoso Almodôvar Nacionalida: Portuguesa Naturalida: Beja- Freguesia Santiago Maior Data Nascimento: 2 Setembro 1973 Estado civil: Casado Filiação:

Leia mais

CURRICULUM VITAE. 1993-1997 Ensino Secundário no Curso Tecnológico de Informática. 1990 1993 2º Ciclo. 1988 1990 Ciclo Preparatório

CURRICULUM VITAE. 1993-1997 Ensino Secundário no Curso Tecnológico de Informática. 1990 1993 2º Ciclo. 1988 1990 Ciclo Preparatório CURRICULUM VITAE DADOS PESSOAIS Nuno Miguel Pais Freire Estado civil: Solteiro Nacionalidade: Portuguesa Data de Nascimento: 05 de Agosto de 1978 Morada: Rua do Operário Têxtil Lote 22 1º Direito, 6200

Leia mais

M ODELO EUROPEU DE INFORMAÇÃO PESSOAL EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL CURRICULUM VITAE

M ODELO EUROPEU DE INFORMAÇÃO PESSOAL EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL CURRICULUM VITAE M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome RODRIGUES GONÇALVES Morada 44, 4º esquerdo, Praceta D. Fernando I, 2685-054, Sacavém, Portugal Telefone 91 88 13 040 Fax Correio electrónico

Leia mais

CURRICULUM VITAE JOSÉ GABRIEL PAIXÃO CALIXTO

CURRICULUM VITAE JOSÉ GABRIEL PAIXÃO CALIXTO CURRICULUM VITAE JOSÉ GABRIEL PAIXÃO CALIXTO ECONOMISTA Janeiro, 2006 Rua Marquês de Pombal, Nº 17 7200-389 Reguengos de Monsaraz Telemóvel: +351 964 895 518 jose.calixto@netcabo.pt C URRICULUM VITAE JOSÉ

Leia mais

Torres Ladeiro Luís Miguel

Torres Ladeiro Luís Miguel Curriculum Vitae INFORMAÇÃO PESSOAL Rua Dr. António Seixas, 6400-323 Pinhel (Portugal) 271 412 301 96 544 14 08 mig.nico@hotmail.com Sexo Masculino Data de nascimento 16/01/1978 Nacionalidade Portuguesa

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Técnico superior de um centro de formação profissional de reparação automóvel, tendo como principais responsabilidades:

CURRICULUM VITAE. Técnico superior de um centro de formação profissional de reparação automóvel, tendo como principais responsabilidades: CURRICULUM VITAE Tomé Pereira de Matos Canas Residência: Largo Carlos Selvagem, n.º 4, 1º D to. Código Postal: 1500-140 Lisboa Telefone: 21 7743434 Telemóvel: 96 4159509 E-mail: tome.canas@clix.pt Data

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Endereço(s) de correio electrónico Telemóvel 918297980 Rua das Quintãs, nº11 S. Roque, 4560-604 Penafiel (Portugal)

Leia mais

FACULDADE DE LETRAS DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA REGULAMENTO DO SEGUNDO CICLO DE ESTUDOS CONDUCENTE AO GRAU DE MESTRE

FACULDADE DE LETRAS DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA REGULAMENTO DO SEGUNDO CICLO DE ESTUDOS CONDUCENTE AO GRAU DE MESTRE FACULDADE DE LETRAS DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA REGULAMENTO DO SEGUNDO CICLO DE ESTUDOS CONDUCENTE AO GRAU DE MESTRE O presente Regulamento tem como lei habilitante o Decreto-Lei nº 74/2006, de 24 de Março,

Leia mais

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome PEREIRA, LUCÍLIA DOS SANTOS NUNES Morada 301, ORTIGOSA, EDIFÍCIO OÁSIS, 5100-076, LAMEGO, PORTUGAL Telefone 254 688 476 Telemóvel 963 481 872

Leia mais

1. QUEM SOU 2. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

1. QUEM SOU 2. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 1. QUEM SOU Nome: Cristina Alexandra Marques Fernandes Morada: Estrada de Benfica, nº 446, 7º Dtº, Lisboa Telemóvel: +351 919 426 797 Data e Local de Nascimento: 13.01.1967, em Lisboa Email: cristina@cristinafernandes.com

Leia mais

CURRICULUM VITAE. - Licenciatura em Engenharia da Produção de Óleos Alimentares, pela Escola Superior Agrária de Castelo Branco, concluído em 2002.

CURRICULUM VITAE. - Licenciatura em Engenharia da Produção de Óleos Alimentares, pela Escola Superior Agrária de Castelo Branco, concluído em 2002. CURRICULUM VITAE DADOS PESSOAIS NOME: Maria Luisa Cruz Baptista Fernandes Rodrigues DATA NASCIMENTO: 05/09/67 IDADE: 38anos MORADA: Rua Padre Américo, n.º 24 2º Esq. 3000 Coimbra TELEFONE: 239 72 45 28

Leia mais

Id: 41550 (37 years)

Id: 41550 (37 years) Foto não disponível Id: 41550 (37 years) DADOS PESSOAIS: Gênero: Masculino Data de nascimento: 20/08/1978 País: Mozambique, Região: Maputo, Cidade: Maputo Ver CV completo Grave o CV TRABALHO DESEJADO:

Leia mais

MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL - MARINHA

MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL - MARINHA MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL - MARINHA Instituto Hidrográfico IH BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA FORMULÁRIO DE CANDIDATURA INDIVIDUAL* A preencher pelo candidato Bolsa / Reservado aos Serviços Nome

Leia mais

Assunto: Candidatura a eventual vaga no Aldeamento Pedras del Rei

Assunto: Candidatura a eventual vaga no Aldeamento Pedras del Rei Assunto: Candidatura a eventual vaga no Aldeamento Pedras del Rei Tavira, 17 de Julho de 2012 Exmo/a Sr/a do Departamento de Recursos Humanos Acabo de me Licenciar no curso de Gestão, na Escola Superior

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Endereço(s) de correio electrónico Rua da Lomba, 412, 3700-742 Milheirós de Poiares (Portugal) Telefone(s) 256183698

Leia mais

Licenciatura em Ciências da Comunicação, Vertente Jornalismo, pela Universidade Autónoma de Lisboa, completada com média final de 13 valores

Licenciatura em Ciências da Comunicação, Vertente Jornalismo, pela Universidade Autónoma de Lisboa, completada com média final de 13 valores Informação Pessoal Nome Nuno Miguel Fernandes Aires Data de Nascimento 24 de Julho de 1971 Morada Avenida 5 Outubro, 25 6º andar 8000 Faro Nacionalidade Portuguesa Telemóvel 915 333 112 E-mail naires@msn.com

Leia mais

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada SALGUEIRO, ALBERTO MANUEL MORGADO Loteamento da Cocheira, Lote 1 2º Dr Tras 5370 Mirandela Telefone 936 023 190 Correio electrónico Asalgueiro@mixmail.com

Leia mais

Habilitações Académicas:Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Licenciatura em Recreação, Lazer e Turismo.

Habilitações Académicas:Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Licenciatura em Recreação, Lazer e Turismo. Ref: 1/2005 Nome: João Carlos Correia Fialho Idade: 28 anos Sexo: Masculino Experiência: Soltrópico, Air Luxor Tours e Air Luxor STP. Habilitações Académicas: Bacharel do Curso de Turismo na Escola Superior

Leia mais

Europass-Curriculum Vitae

Europass-Curriculum Vitae Europass-Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido / Nome(s) próprio(s) Morada Telemóvel Correio(s) electrónico(s) Nacionalidade Portuguesa Data de nascimento 08/05/1987 Sexo Emprego pretendido / Área

Leia mais

CURRICULUM VITÆ JOÃO CARLOS ALBUQUERQUE AMARAL E ALMEIDA. Nasceu em Mangualde, distrito de Viseu, a 3 de Setembro de 1964.

CURRICULUM VITÆ JOÃO CARLOS ALBUQUERQUE AMARAL E ALMEIDA. Nasceu em Mangualde, distrito de Viseu, a 3 de Setembro de 1964. CURRICULUM VITÆ JOÃO CARLOS ALBUQUERQUE AMARAL E ALMEIDA DADOS PESSOAIS: Nasceu em Mangualde, distrito de Viseu, a 3 de Setembro de 1964. Estado civil: solteiro. Trabalha em Lisboa, com escritório na Rua

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Endereço(s) de correio electrónico Branco, Ivo Gomes Oliveira Morada(s) Estrada Nacional nº247 nº4 Praia da Areia Branca 2530-213

Leia mais

Curriculum Vitae. Informação pessoal. Araújo Sousa, Maria Teresa. Emprego pretendido / Área funcional. Formadora. Experiência profissional

Curriculum Vitae. Informação pessoal. Araújo Sousa, Maria Teresa. Emprego pretendido / Área funcional. Formadora. Experiência profissional Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Nacionalidade Araújo Sousa, Maria Teresa Portuguesa Data de nascimento 20/09/1962 Sexo Emprego pretendido / Área funcional Feminino Experiência

Leia mais

Pedro Azevedo. cv p az 1/5. 96 208 7434 paz@maquinamundi.com www.maquinamundi.com S. da Hora Matosinhos

Pedro Azevedo. cv p az 1/5. 96 208 7434 paz@maquinamundi.com www.maquinamundi.com S. da Hora Matosinhos Pedro Manuel Martins Azevedo de Sousa Filiação João Silvino Azevedo de Sousa / Júlia Martins de Sousa B.I. 7619025.0 Morada Rua da Lagoa, 1414 / 2º / Esquerdo - 4460-349 S. da Hora Contribuinte 187886326

Leia mais

RUI TAVARES. {Web Developer} Biografia

RUI TAVARES. {Web Developer} Biografia RUI TAVARES {Web Developer} Biografia Rui Miguel Tavares, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1981. Obteve o mestrado integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores pela Técnica de Lisboa (IST), em

Leia mais

M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E

M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada Correio electrónico Telefone 96 6257803 Nacionalidade Portuguesa Data de nascimento 08/ 06/1976 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Leia mais

申 請 人 須 於 研 究 生 資 助 發 放 技 術 委 員 會 的 網 上 系 統 填 寫 申 請 表, 然 後 列 印 並 簽 署, 連 同 有 關 申 請 文 件 一 併 遞 交

申 請 人 須 於 研 究 生 資 助 發 放 技 術 委 員 會 的 網 上 系 統 填 寫 申 請 表, 然 後 列 印 並 簽 署, 連 同 有 關 申 請 文 件 一 併 遞 交 申 請 人 須 於 研 究 生 資 助 發 放 技 術 委 員 會 的 網 上 系 統 填 寫 申 請 表, 然 後 列 印 並 簽 署, 連 同 有 關 申 請 文 件 一 併 遞 交 Os candidatos a bolsas de mérito para estudos pós-graduados devem preencher on-line o boletim de candidatura.

Leia mais

Em diversas organizações de Portugal, Angola e Brasil

Em diversas organizações de Portugal, Angola e Brasil Curriculum Vitae Informação pessoal Nome completo Cristina Fernandes Data de nascimento 13/01/1967 Experiência profissional Em ambiente empresarial Datas Desde 2011 Consultora e Formadora Freelancer Em

Leia mais

Cursos Datas 2009/209 2010/2011 Nome e tipo da organização de Mestrado em Ensino de Artes Visuais no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Secundário

Cursos Datas 2009/209 2010/2011 Nome e tipo da organização de Mestrado em Ensino de Artes Visuais no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Secundário M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome SERPA, JOSÉ Morada Urb. Torralta, Praça do Poder Local, Lote 1-A 8600 Lagos Telefone 936440683 Fax Correio electrónico josemuchachoserpa@gmail.com

Leia mais

JOÃO DAVID GUERREIRO DE BRITO CURRICULUM VITÆ

JOÃO DAVID GUERREIRO DE BRITO CURRICULUM VITÆ JOÃO DAVID GUERREIRO DE BRITO CURRICULUM VITÆ Março de 2012 1. IDENTIFICAÇÃO Nome: Naturalidade: Nacionalidade: João David Guerreiro de Brito Oeiras e S. Julião da Barra Oeiras Portuguesa Data de nascimento:

Leia mais

Europass-Curriculum Vitae

Europass-Curriculum Vitae Europass-Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Telefone(s) Correio(s) electrónico(s) Nacionalidade Maria Isabel Farinha dos Santos Rua Adelaide Félix nº r/c dto

Leia mais

CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL ÁREA FUNCIONAL EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO. Martins, Carlos Manuel de Sousa

CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL ÁREA FUNCIONAL EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO. Martins, Carlos Manuel de Sousa CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Apelido, Nome Morada Martins, Carlos Manuel de Sousa Lugar da Lama Grande 4620-717 SOUSELA Lousada (Portugal) Telefone Telemóvel Correio Electrónico Nacionalidade 255

Leia mais

Instituto de Educação

Instituto de Educação Instituto de Educação Universidade de Lisboa Oferta Formativa Pós-Graduada Curso Pós-Graduado de Especialização em Educação Especialização: Liderança e Gestão Intermédia na Escola Edição Instituto de Educação

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Endereço(s) de correio electrónico Telemóvel 965566123 Hipólito Horta, Fernando Jorge Avda. Dr. Eduardo Mansinho,

Leia mais