Restaure os 500 Series Switch expressos do catalizador às configurações padrão de fábrica

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Restaure os 500 Series Switch expressos do catalizador às configurações padrão de fábrica"

Transcrição

1 Restaure os 500 Series Switch expressos do catalizador às configurações padrão de fábrica Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Restaure aos padrões de fábrica Restaure o interruptor usando o gerenciador de dispositivo Restaure o interruptor quando o gerenciador de dispositivo não está disponível Configuração Inicial do Switch Informações Relacionadas Introdução Em certas situações, é desejável restaurar a configuração de Catalyst switch às configurações padrão de fábrica originais. Isto é útil quando você quer remover uma configuração indesejável que esteja no interruptor. Se você configurou um interruptor e a configuração se tornou muito complexa, ou se você quer mover um interruptor de uma rede para outro, ou se você esquece a senha para o interruptor, você pode restaurar o interruptor aos padrões de fábrica e configurar-lo como um interruptor novo. Este documento fornece o procedimento passo a passo para redefinir os Cisco Catalyst Express 500 Series Switches às configurações padrão de fábrica. Pré-requisitos Requisitos Não existem requisitos específicos para este documento. Componentes Utilizados A informação neste documento é baseada nestes versão de software e hardware, mas não restringida à versão de software e hardware específica: Cisco catalyst 500G-12TC expresso que executa o Software Release 12.2(25)SEG de Cisco IOS Um PC ou um portátil com Windows 2000 ou Windows XP instalaram Um navegador da Web (internet explorer 5.5, 6.0 e mais atrasado, ou Netscape 7.1 e mais atrasado) com o Javascript permitido As informações neste documento foram criadas a partir de dispositivos em um ambiente de laboratório específico. Todos os dispositivos utilizados neste documento foram iniciados com uma configuração (padrão) inicial. Se a sua rede estiver ativa, certifique-se de que entende o impacto potencial de qualquer comando. Convenções Consulte as Convenções de Dicas Técnicas da Cisco para obter mais informações sobre convenções de documentos. Informações de Apoio Os 500 Series Switch expressos do catalizador podem somente ser controlados através do gerenciador de dispositivo encaixado GUI, que está no Switches expresso do catalizador, ou com Cisco Network Assistant. Refira downloads do software (clientes registrados somente) para transferir o Cisco Network Assistant. O gerenciador de dispositivo é uma ferramenta de Gerenciamento de dispositivos gráfica que configure, monitore, e pesquise defeitos o interruptor. O método o mais simples a configurar, controla, e monitora o interruptor é usar o gerenciador de dispositivo. Você pode indicar o gerenciador de dispositivo em qualquer lugar dentro de sua rede com um navegador da Web, tal como o Microsoft Internet explorer ou o Netscape Navigator.

2 Restaure aos padrões de fábrica Os 500 Series Switch expressos do catalizador podem ser ajustados aos padrões de fábrica com dois procedimentos diferentes: Restaure o interruptor usando o gerenciador de dispositivo (recomendado) Restaure o interruptor quando o gerenciador de dispositivo não está disponível Restaure o interruptor usando o gerenciador de dispositivo Se você não pode resolver um problema através dos relatórios de diagnóstico ou reconfigurando uma característica, um reinício ou a restauração do interruptor puderam ajudar a resolver o problema ou a ajudá-lo a eliminar causas prováveis. Termine estas etapas a fim usar o gerenciador de dispositivo para restaurar o interruptor: 1. Do gerenciador de dispositivo, escolha configuram > reinício/restaurado. 2. Escolha restauram o interruptor aos padrões de fábrica, e reiniciam então o interruptor. Clique então submetem-se. Esta restauração do interruptor aos padrões de fábrica suprime de todas as configurações de switch personalizadas, que inclui o endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT. A mesma imagem do software é retida. 3. Clique a APROVAÇÃO a fim continuar a restauração do dispositivo. Do interruptor os reloads automaticamente em 60 segundos. Um contador indica o tempo que permanece para o reload. 4. Depois que o interruptor termina o reload, configurar o interruptor outra vez. Isto é descrito na seção de configuração de switch inicial.

3 Restaure o interruptor quando o gerenciador de dispositivo não está disponível Estas são as condições prévias a fim restaurar o interruptor sem o gerenciador de dispositivo: Você deve ter o acesso físico ao interruptor. Pelo menos uma porta de switch é permitida e não conectada a nenhum dispositivo. Um PC ou um portátil com Windows 2000 ou Windows XP instalaram. Um navegador da Web com o Javascript permitido. Conclua estes passos: 1. O adaptador de LAN do PC/laptop deve ser configurado para obter o endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT através do DHCP. Termine estas etapas a fim configurar o PC: a. b. c. Escolha o começo > os ajustes > a rede e as conexões dial-up. Escolha a conexão de área local para o adaptador de LAN interessado. Clicar com o botão direito e escolha propriedades. Da lista, escolha o protocolo de internet (TCP/IP) e clique propriedades. d. Escolha a obtenção uma opção do endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT automaticamente. Clique em OK.

4 e. Clique a APROVAÇÃO a fim terminar a configuração. Nota: Se for necessário, reinicie o PC a fim permitir os ajustes configurados Desconecte o cabo de alimentação do interruptor. Quando você obstruir a potência para trás dentro à instalação do interruptor, da imprensa e da posse. Espere até toda a volta das luzes do indicador de LED (sistema, alerta, e PoE) ambarina e libere a instalação. O LED de sistema pisca o verde e gira-o eventualmente para o âmbar. 5. Quando você vê que um do diodo emissor de luz da porta de switch pisca o verde, conecte seu PC diretamente a essa porta de switch. Os diodos emissores de luz no PC e na porta de switch piscam o verde quando o interruptor configurar a conexão. Isto toma aproximadamente um minuto. 6. Abra um navegador da Web. Termine estas etapas se o navegador não levanta o GUI automaticamente: a. Emita o comando ipconfig a fim ver a alocação de endereço dinâmico. O interruptor configura seu endereço de gerenciamento como o gateway padrão para o cartão do adaptador de LAN do PC. b. Do navegador, vá ao endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT mencionado. Por exemplo, 7. Da janela de recuperação do software, escolha uma destas opções: Configuração de sistema do Erase (recomendada) Use esta opção para suprimir de todos os ajustes de configuração no interruptor, incluindo o endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT, nomes de usuário, e senhas, mas retenha a imagem do software. Se você escolhe esta opção, você deve estabelecer o interruptor outra vez, como descrito na seção de configuração de switch inicial. Apague a configuração de sistema e carreg com a imagem IOS do padrão de fábrica use esta opção para suprimir de todos os ajustes de configuração no interruptor e para mudá-los à imagem do software do padrão de fábrica. Todos os arquivos na imagem flash do interruptor são suprimidos e os retornos do interruptor a usar a imagem do padrão de fábrica. Se você escolhe esta opção, você deve estabelecer o interruptor outra vez, como descrito na seção de configuração de switch inicial.

5 8. Clique a APROVAÇÃO a fim aceitar o aviso e continuar a apagar a configuração de sistema. 9. Depois que o interruptor termina o reload, configurar o interruptor outra vez, como descrito na seção de configuração de switch inicial. Configuração Inicial do Switch Termine estas etapas a fim executar a instalação inicial do interruptor. Refira o guia começado de obtenção para os 500 Switch expressos do catalizador para obter mais informações sobre deste procedimento de configuração Certifique-se que nada está conectado ao interruptor. Potência no interruptor. Espere o diodo emissor de luz da instalação para piscar o verde. Pressione a instalação quando pisca o verde. Um do diodo emissor de luz da porta de switch pisca o verde. Conecte seu PC/laptop diretamente à porta de switch que pisca o verde. O adaptador de LAN do PC/laptop deve ser configurado para receber o endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT através do DHCP. Os diodos emissores de luz no PC e na porta de switch piscam o verde quando o interruptor configurar a conexão. Isto toma aproximadamente um minuto. 6. Abra um navegador da Web. Termine estas etapas se o navegador não levanta o GUI automaticamente: a. Emita o comando ipconfig a fim ver a alocação de endereço dinâmico. O interruptor configura seu endereço de gerenciamento como o gateway padrão para o cartão do adaptador de LAN do PC. Nota: Para liberações da série FY do Cisco IOS Software, o endereço IP de gerenciamento é Nos Cisco IOS Software SEG Series Releases, o endereço IP é b. Do navegador, vá ao endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT mencionado. Por exemplo, 7. Incorpore as configurações de rede e os ajustes opcionais (se for necessário). O clique submete-se a fim salvar mudanças e terminar a configuração básica.

6 8. Incorpore o nome de usuário e a senha configurados a fim continuar a configuração do interruptor. 9. Para a janela de diálogo de Smartports: Clique sim e submeta a fim aceitar as funções da porta predefinidas. O indicador de Smartports aparece. Você pode mudar os papéis predefinidos ou aplicar funções da porta novas. Clique o nenhum e submeta-o a fim aplicar os papéis você mesmo de Smartports. 10. Reinicie o interruptor sem desligar a potência.

7 Do interruptor os reloads automaticamente em 60 segundos. Um contador indica o tempo que permanece para o reload Feche o navegador da Web. Reconfigure o adaptador de LAN com um endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT dentro da mesma sub-rede do endereço de gerenciamento novo do interruptor. 13. Quando o switch estiver em operação, abra um navegador da Web e vá para Por exemplo, Nota: Uma vez que a configuração inicial é terminada, o interruptor pode ser controlado através de toda a porta de switch que for configurada para o mesmo VLAN que aquela do endereço IP de gerenciamento. 14. Refira o exemplo de configuração expresso dos 500 Series Switch do catalizador para obter mais informações sobre de como configurar Smartports e outros recursos no interruptor. Informações Relacionadas Notas Técnicas de Troubleshooting

8 Cisco Systems Inc. Todos os direitos reservados. Data da Geração do PDF: 19 Setembro

Automatizando o mapeamento de unidade da parte DESKTOP_CFG no Cisco Agent Desktop para o IPCC expresso

Automatizando o mapeamento de unidade da parte DESKTOP_CFG no Cisco Agent Desktop para o IPCC expresso Automatizando o mapeamento de unidade da parte DESKTOP_CFG no Cisco Agent Desktop para o IPCC expresso Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Material de Suporte Convenções

Leia mais

A instalação da vantagem VT em um PC

A instalação da vantagem VT em um PC A instalação da vantagem VT em um PC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Procedimento de instalação Troubleshooting Informações Relacionadas Introdução A vantagem

Leia mais

Gateway de voz SPA8800 adicionado a um exemplo de configuração da solução da edição 3000 do negócio de Cisco

Gateway de voz SPA8800 adicionado a um exemplo de configuração da solução da edição 3000 do negócio de Cisco Gateway de voz SPA8800 adicionado a um exemplo de configuração da solução da edição 3000 do negócio de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Adicionar

Leia mais

Transferência, instalação e matriz compatível JRE com o CTC para o ONS15454 e os 15327

Transferência, instalação e matriz compatível JRE com o CTC para o ONS15454 e os 15327 Transferência, instalação e matriz JRE com o CTC para o ONS15454 e os 15327 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Compatibilidade de JRE com ONS15454 e 15327 Transferência

Leia mais

Pesquise defeitos o erro incapaz de conectar ao server da Voz em um servidor de unidade

Pesquise defeitos o erro incapaz de conectar ao server da Voz em um servidor de unidade Pesquise defeitos o erro incapaz de conectar ao server da Voz em um servidor de unidade Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema Solução Informações Relacionadas

Leia mais

Matriz de Compatibilidade de Segurança da Camada 2 e Camada 3 do Controller de LAN Wireless

Matriz de Compatibilidade de Segurança da Camada 2 e Camada 3 do Controller de LAN Wireless Matriz de Compatibilidade de Segurança da Camada 2 e Camada 3 do Controller de LAN Wireless Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Soluções da segurança de rede do

Leia mais

Configurando o RAIO do funk para autenticar clientes do Cisco Wireless com PULO

Configurando o RAIO do funk para autenticar clientes do Cisco Wireless com PULO Configurando o RAIO do funk para autenticar clientes do Cisco Wireless com PULO Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configuração Configurando o Access point ou

Leia mais

Procedimentos para configuração do DWL-2100AP em modo Access Point

Procedimentos para configuração do DWL-2100AP em modo Access Point Procedimentos para configuração do DWL-2100AP em modo Access Point No modo Access Point o DWL-2100AP se conecta a várias máquinas, sejam elas notebooks ou desktops com adaptador wireless. Neste manual

Leia mais

Edições da característica do CallerID do CallManager

Edições da característica do CallerID do CallManager Edições da característica do CallerID do CallManager Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Nome do CallManager e da chamada originada Indicador IE NI2/NI3 CNID (Bellcore

Leia mais

Exemplo de configuração forçado dos códigos de autorização (FAC)

Exemplo de configuração forçado dos códigos de autorização (FAC) Exemplo de configuração forçado dos códigos de autorização (FAC) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Configurar Diagrama de Rede Configurar

Leia mais

Cisco IPS seguros - Alarmes de falso positivo

Cisco IPS seguros - Alarmes de falso positivo Cisco IPS seguros - Alarmes de falso positivo Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Alarmes falso positivo e falso negativo Cisco IPS seguro exclui o mecanismo Excluir

Leia mais

Qualificação de placas Ethernet para monitoração do Cisco Agent Desktop

Qualificação de placas Ethernet para monitoração do Cisco Agent Desktop Qualificação de placas Ethernet para monitoração do Cisco Agent Desktop Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Descrição Procedimento de teste Prepare o destino de

Leia mais

Lojamundi Tecnologia Sem Limites www.lojamundi.com. br

Lojamundi Tecnologia Sem Limites www.lojamundi.com. br Compre sua Câmera IP HD 1080p na Lojamundi e instale você mesmo a partir deste tutorial Modelos LIRDNS200(Teto) e LBN24(Externa) Vamos mostrar como é fácil fazer a instalação de câmeras IP e tudo de maneira

Leia mais

Guia de Instalação da Edição Powerline -Extensão da Faixa WiFi Universal (XAVNB2001)

Guia de Instalação da Edição Powerline -Extensão da Faixa WiFi Universal (XAVNB2001) Guia de Instalação da Edição Powerline -Extensão da Faixa WiFi Universal (XAVNB2001) Suporte Técnico Agradecemos por escolher os produtos NETGEAR. Após instalar o dispositivo, localize o número de série

Leia mais

Redistribua redes conectadas no OSPF com palavras-chave de subrede

Redistribua redes conectadas no OSPF com palavras-chave de subrede Redistribua redes conectadas no OSPF com palavras-chave de subrede Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Diagrama de Rede Configurações Verificar Verifique

Leia mais

CRE: Abastecimento da conta para virtual, hospedado, e o exemplo de configuração do hardware ESA

CRE: Abastecimento da conta para virtual, hospedado, e o exemplo de configuração do hardware ESA CRE: Abastecimento da conta para virtual, hospedado, e o exemplo de configuração do hardware ESA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Abastecimento da conta CRE

Leia mais

Como recarregar ou restaurar manualmente um interruptor

Como recarregar ou restaurar manualmente um interruptor Como recarregar ou restaurar manualmente um interruptor Objetivo A característica da repartição do dispositivo de rede é útil quando determinadas mudanças nos ajustes exigem uma repartição aplicar completamente

Leia mais

Atualização de Software Guia do Usuário

Atualização de Software Guia do Usuário Atualização de Software Guia do Usuário Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

Troubleshooting de DNS Básico para server do Cisco Unity

Troubleshooting de DNS Básico para server do Cisco Unity Troubleshooting de DNS Básico para server do Cisco Unity Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções DNS de acordo com a configuração do Cisco Unity O Cisco Unity é um

Leia mais

ANEXO: Como conectar a rede

ANEXO: Como conectar a rede ANEXO: Como conectar a rede A. Como ajustar o endereço IP do DVR e abrir a porta TCP do roteador? É necessário configurar redirecionamento da porta para permitir o acesso do DVR através do roteador. 1.

Leia mais

Configurando replicação no Cisco Secure ACS para Windows

Configurando replicação no Cisco Secure ACS para Windows Configurando replicação no Cisco Secure ACS para Windows Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Considerações importantes sobre implementação Diagrama de Rede Configurando

Leia mais

Backup e Recuperação Guia do Usuário

Backup e Recuperação Guia do Usuário Backup e Recuperação Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste documento

Leia mais

Exemplo de Configuração de BGP com Dois Provedores de Serviço Diferentes (Hospedagem Múltipla)

Exemplo de Configuração de BGP com Dois Provedores de Serviço Diferentes (Hospedagem Múltipla) Exemplo de Configuração de BGP com Dois Provedores de Serviço Diferentes (Hospedagem Múltipla) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Usados Convenções Informações Complementares Configurar

Leia mais

Scripts de Windows GPO e Interoperabilidade de Cisco NAC

Scripts de Windows GPO e Interoperabilidade de Cisco NAC Scripts de Windows GPO e Interoperabilidade de Cisco NAC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Recomendações gerais para scripts de GPOs Recomendações

Leia mais

Gerenciamento de dispositivos móveis

Gerenciamento de dispositivos móveis Gerenciamento de dispositivos móveis A ferramenta Mobility management é um add-on do LANDesk Management Suite que permite a descoberta de dispositivos móveis que acessam as caixas de e-mail do Microsoft

Leia mais

Atualizações de Software Guia do Usuário

Atualizações de Software Guia do Usuário Atualizações de Software Guia do Usuário Copyright 2008 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

Manual de configuração móvel do IPv6 do proxy do Cisco Wireless

Manual de configuração móvel do IPv6 do proxy do Cisco Wireless Manual de configuração móvel do IPv6 do proxy do Cisco Wireless Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Mag - Suporte de recurso PMIPv6 no WLC (liberação 7.3) Abastecimento

Leia mais

Guia de Referência Rápida IBM CMM

Guia de Referência Rápida IBM CMM Guia de Referência Rápida IBM CMM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Vista geral CMM Disposição CMM Telas úteis CMM Tela de login Tela de informação de sistema Tela do log

Leia mais

Guia de impressão. Carregamento de bandejas. Guia de impressão. 1 Remova totalmente a bandeja.

Guia de impressão. Carregamento de bandejas. Guia de impressão. 1 Remova totalmente a bandeja. Página 1 de 10 Guia de impressão Esta seção explica como carregar bandejas para 250 e 550 folhas e o alimentador de várias funções. Ela também inclui informações sobre orientação do papel, definição do

Leia mais

Importe COBRAS à conexão de unidade 8.5 do exemplo de configuração do Unity 5.x

Importe COBRAS à conexão de unidade 8.5 do exemplo de configuração do Unity 5.x Importe COBRAS à conexão de unidade 8.5 do exemplo de configuração do Unity 5.x Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Configurar um usuário sem uma caixa

Leia mais

Atualizações de Software Guia do Usuário

Atualizações de Software Guia do Usuário Atualizações de Software Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

Reconstruindo as entradas multicast com CGMP e alterações na topologia de árvore de abrangência

Reconstruindo as entradas multicast com CGMP e alterações na topologia de árvore de abrangência Reconstruindo as entradas multicast com CGMP e alterações na topologia de árvore de abrangência Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Alterações de CGMP e de topologia

Leia mais

Estabelecendo um feriado para o Cisco Unity

Estabelecendo um feriado para o Cisco Unity Estabelecendo um feriado para o Cisco Unity Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Procedimento Como configurar vários locais com feriados Informações

Leia mais

Como recarregar ou restaurar manualmente um interruptor através do comando line interface(cli)

Como recarregar ou restaurar manualmente um interruptor através do comando line interface(cli) Como recarregar ou restaurar manualmente um interruptor através do comando line interface(cli) Objetivo A função do Reload do Switches da empresa de pequeno porte de Cisco é útil quando determinadas mudanças

Leia mais

Exemplo de configuração para remoção de números AS privados em BGP

Exemplo de configuração para remoção de números AS privados em BGP Exemplo de configuração para remoção de números AS privados em BGP Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Diagrama de Rede Envie e receba atualizações

Leia mais

Adaptador PassThru Powerline 500 (XAVB5401) Guia de instalação

Adaptador PassThru Powerline 500 (XAVB5401) Guia de instalação Adaptador PassThru Powerline 500 (XAVB5401) Guia de instalação Conteúdos Conteúdos da embalagem............................... 3 Características do hardware.............................. 4 Descrição do

Leia mais

Using Express Setup on a Catalyst 2950 Series Switch for Initial Installation

Using Express Setup on a Catalyst 2950 Series Switch for Initial Installation Using Express Setup on a Catalyst 2950 Series Switch for Initial Installation Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Iniciando a configuração rápida Introduzindo

Leia mais

Abertura de Portas Evo-W108AR

Abertura de Portas Evo-W108AR Abertura de Portas Evo-W108AR Para a abertura de portas de nosso Router para Cabo, siga os seguintes passos: - Escolha no menu a opção Reglas Permitidas (Regras Permitidas) e das opções que aparecem escolha

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados. Convenções

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados. Convenções Alta utilização da CPU do gerente 6.0 das comunicações unificadas de Cisco da monitoração e do Troubleshooting, usando a ferramenta do monitoramento em tempo real (RTMT) Índice Introdução Pré-requisitos

Leia mais

Verificando a Especificação de Nome de Usuário e de Senha para a Configuração do Cliente Cisco IP SoftPhone

Verificando a Especificação de Nome de Usuário e de Senha para a Configuração do Cliente Cisco IP SoftPhone Verificando a Especificação de Nome de Usuário e de Senha para a Configuração do Cliente Cisco IP SoftPhone Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Especificando o

Leia mais

SupportAssist OS Recovery da Dell Guia do usuário

SupportAssist OS Recovery da Dell Guia do usuário SupportAssist OS Recovery da Dell Guia do usuário Notas, avisos e advertências NOTA: Uma NOTA indica informações importantes que ajudam você a usar melhor os recursos do computador. CUIDADO: Um AVISO indica

Leia mais

Painel Gráfico No-Break Conception Multi Ativo Innovation

Painel Gráfico No-Break Conception Multi Ativo Innovation Painel Gráfico No-Break Conception Multi Ativo Innovation Rev. 01 CM COMANDOS LINEARES - 1/16 - Índice Painel Gráfico - Status e comandos. 3 Medições 9 Configurações do Painel 10 Alarme Remoto Mensagens

Leia mais

Gateway de voz SPA8800 adicionado a um exemplo de configuração da solução da edição 3000 do negócio de Cisco

Gateway de voz SPA8800 adicionado a um exemplo de configuração da solução da edição 3000 do negócio de Cisco Gateway de voz SPA8800 adicionado a um exemplo de configuração da solução da edição 3000 do negócio de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Adicionar

Leia mais

VPN do TCE para WINDOWS 1. Instalação. 3. Na janela Choose Setup Type, clique no botão VPN Only e então clique em Next.

VPN do TCE para WINDOWS 1. Instalação. 3. Na janela Choose Setup Type, clique no botão VPN Only e então clique em Next. VPN do TCE para WINDOWS 1 Instalação 3. Na janela Choose Setup Type, clique no botão VPN Only e então clique em Next. 1. Baixe em seu computador a versão do programa compatível com o sistema operacional

Leia mais

COLOR LASERJET ENTERPRISE CM4540 SÉRIE MFP. Guia de instalação do software

COLOR LASERJET ENTERPRISE CM4540 SÉRIE MFP. Guia de instalação do software COLOR LASERJET ENTERPRISE CM4540 SÉRIE MFP Guia de instalação do software HP Color LaserJet Enterprise CM4540 série MFP Guia de instalação do software Direitos autorais e licença 2010 Copyright Hewlett-Packard

Leia mais

Certifique-se de atender a estes requisitos antes de tentar esta configuração:

Certifique-se de atender a estes requisitos antes de tentar esta configuração: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Topologia Configurar Diagrama de Rede Configurações Configuração do Cisco ONS 15454 Configuração do PC

Leia mais

DESVENDADO O TCP/IP. Prof. Me. Hélio Esperidião

DESVENDADO O TCP/IP. Prof. Me. Hélio Esperidião DESVENDADO O TCP/IP Prof. Me. Hélio Esperidião TCP/IP INTERNAMENTE Quando dois computadores tentam trocar informações em uma rede, o TCP/IP precisa, primeiro, determinar se os dois computadores pertencem

Leia mais

Tutorial para uso em rede do PEC Produção

Tutorial para uso em rede do PEC Produção Tutorial para uso em rede do PEC Produção Tutorial para uso em rede do PEC Produção OBJETIVO: PÚBLICO-ALVO: Esse tutorial demonstra as configurações necessárias para utilização do PEC Produção em rede

Leia mais

Exemplo de configuração do cabo do console ASR5000

Exemplo de configuração do cabo do console ASR5000 Exemplo de configuração do cabo do console ASR5000 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Pinout de SPIO Configuração padrão da porta de Console SPIO em ASR5000 Conecte a Cisco

Leia mais

Tabela de banco de dados CRS da exportação - Server de Microsoft SQL2000

Tabela de banco de dados CRS da exportação - Server de Microsoft SQL2000 Tabela de banco de dados CRS da exportação - Server de Microsoft SQL2000 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Background Tabela da exportação CR ao arquivo de texto

Leia mais

Instruções de utilização do CA-40 como modem GPRS Microsoft Windows Vista e 7

Instruções de utilização do CA-40 como modem GPRS Microsoft Windows Vista e 7 Instruções de utilização do CA-40 como modem GPRS Microsoft Windows Vista e 7 1. Instalação do driver para o cabo de dados USB do CA - 40 1.1 - Faça o download do arquivo Windows_Driver cabo de dados.zip

Leia mais

Configuração do IPv6 da amostra para o BGP com os dois provedores de serviços diferentes (hospedagem múltipla)

Configuração do IPv6 da amostra para o BGP com os dois provedores de serviços diferentes (hospedagem múltipla) Configuração do IPv6 da amostra para o BGP com os dois provedores de serviços diferentes (hospedagem múltipla) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Diagrama

Leia mais

Jabra Link 850. Manual do Usuário.

Jabra Link 850. Manual do Usuário. Jabra Link 850 Manual do Usuário www.jabra.com Índice 1. Visão geral do produto...3 1.1 Jabra LINK 850...3 1.2 Acessórios opcionais...4 2. CONECTANDO O Jabra LINK 850...5 2.1 Conectar na energia...5 2.2

Leia mais

Exemplo de configuração da transmissão da Web do controlador do Wireless LAN

Exemplo de configuração da transmissão da Web do controlador do Wireless LAN Exemplo de configuração da transmissão da Web do controlador do Wireless LAN Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Transmissão da Web em controladores do Wireless

Leia mais

Referência da Tarefa de Comunicação do Sametime

Referência da Tarefa de Comunicação do Sametime Referência da Tarefa de Comunicação do Sametime ii Referência da Tarefa de Comunicação do Sametime Índice Referência da Tarefa de Comunicação do Sametime............ 1 iii iv Referência da Tarefa de Comunicação

Leia mais

Modem e rede local Guia do usuário

Modem e rede local Guia do usuário Modem e rede local Guia do usuário Copyright 2008 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

Instalação e desinstalação do Cisco VPN Client 3.5 e posterior para Mac OS 10.1

Instalação e desinstalação do Cisco VPN Client 3.5 e posterior para Mac OS 10.1 Instalação e desinstalação do Cisco VPN Client 3.5 e posterior para Mac OS 10.1 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Instalando o VPN Client Localização dos perfis

Leia mais

2.1 Dê duplo clique com o botão esquerdo do mouse sobre o instalador.

2.1 Dê duplo clique com o botão esquerdo do mouse sobre o instalador. 1 Baixando o Player 4YouSee O programa de instalação do Player 4YouSee para Windows está disponível para download na página: http://www.4yousee.com.br/instalar_player_4yousee_-_v2.0.4425.exe 2 Instalando

Leia mais

Roteador ADSL 2+ Intelbras Modelo GKM 1210 Q

Roteador ADSL 2+ Intelbras Modelo GKM 1210 Q GUIA DE INSTALAÇÃO Roteador ADSL 2+ Intelbras Modelo GKM 1210 Q Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O roteador ADSL 2+ GKM 1210 Q oferece uma solução completa

Leia mais

Monitore, restaure, e suprima de gateways MGCP para o CallManager da Cisco

Monitore, restaure, e suprima de gateways MGCP para o CallManager da Cisco Monitore, restaure, e suprima de gateways MGCP para o CallManager da Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Tarefas executar Tarefa 1: Monitore o gateway MGCP

Leia mais

Roteador de Banda Larga Guia de Instalação rápida

Roteador de Banda Larga Guia de Instalação rápida Roteador de Banda Larga Guia de Instalação rápida 1 Conectando o Roteador de Banda Larga Antes de conectar o hardware, assegure-se de desligar seu aparelho Ethernet, modem Cable / DSL e o Roteador de Banda

Leia mais

Guia de Instalação Rápida

Guia de Instalação Rápida Guia de Instalação Rápida Table Índice of Contents Português... 1. Antes de Iniciar... 2. Instalação do Hardware... 1 1 2 Troubleshooting... 6 Version 08.04.2008 1. Antes de Iniciar Requisitos de Sistema

Leia mais

Para ser usado com aplicativos ativados para scanner/leitor de Código QR

Para ser usado com aplicativos ativados para scanner/leitor de Código QR Xerox QR Code App Guia de Utilização Rápida 702P03999 Para ser usado com aplicativos ativados para scanner/leitor de Código QR Use o QR (Quick Response) Code App com os seguintes aplicativos: Aplicativos

Leia mais

Conheça o Switches de Smart do Sx250 Series

Conheça o Switches de Smart do Sx250 Series Conheça o Switches de Smart do Sx250 Series Introdução O Switches esperto do Sx250 Series de Cisco é projetado ser fácil de configurar, controlar, e pesquisar defeitos, permitindo que você centre-se sobre

Leia mais

Instalando o SCI Manager

Instalando o SCI Manager Instalando o SCI Manager Para iniciarmos a instalação do SCI Manager execute o pacote de instalação SCI_Manager.exe, logo após sua execução será apresentada a tela de boas vindas, como na figura logo abaixo.

Leia mais

Configurando o Network Address Translation: Introdução

Configurando o Network Address Translation: Introdução Configurando o Network Address Translation: Introdução Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Usados Convenções Etapas de Início Rápido para Configurar e Implementar o NAT Definindo Interfaces

Leia mais

Cisco Catalyst Express 500 Series Switches

Cisco Catalyst Express 500 Series Switches Cisco Catalyst Express 500 Series Switches Guia de Introdução para Catalyst Express 500 Switches, 12.2(25)FY Índice Guia de Introdução para Catalyst Express 500 Switches Sobre este guia Tour rápido Retire

Leia mais

Manual de Configuração da Rede Wireless do TST no Sistema Operacional Windows 7

Manual de Configuração da Rede Wireless do TST no Sistema Operacional Windows 7 Secretaria de Tecnologia da Informação Coordenadoria de Suporte Técnico aos Usuários Manual de Configuração da Rede Wireless do TST no Sistema Operacional Windows 7 (Versão 4.0 Atualizado em 15/março/2013)

Leia mais

1.1 - Realize download do aplicativo WINVISTA and WINSEVEN - USB DataCable Driver.exe na pagina da Intelbras;

1.1 - Realize download do aplicativo WINVISTA and WINSEVEN - USB DataCable Driver.exe na pagina da Intelbras; TÍTULO: TUTORIAL PARA CONFIGURAÇÃO DO TELEFONE CRC 10 COMO MODEM GPRS WINDOWS VISTA E WINDOWS SEVEN ALTERAÇÕES REALIZADAS NAS REVISÕES Versão Item Detalhes 1 3. CONFIGURAÇÃO DO DISCADOR - Inclusão de uma

Leia mais

Este documento descreve o procedimento para instalar o plug-in de Java múltiplo libera-se a fim alcançar o Cisco Transport Controller (CTC).

Este documento descreve o procedimento para instalar o plug-in de Java múltiplo libera-se a fim alcançar o Cisco Transport Controller (CTC). Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Liberações múltiplas do plug-in de Java Informação de navegador Instalação de Mozilla A instalação do

Leia mais

TUTORIAL DE ATUALIZAÇÃO PARA

TUTORIAL DE ATUALIZAÇÃO PARA Windows 10 Material elaborado em 05/01/2016 Sumário TUTORIAL DE ATUALIZAÇÃO PARA Windows 10... 1 Antes de iniciar... 1 Windows 10 Ferramenta Get Windows 10... 4 Windows 10 Ferramenta Criação de Mídia...

Leia mais

Exemplo de Configuração de Conexão de LAN Wireless Básica

Exemplo de Configuração de Conexão de LAN Wireless Básica Exemplo de Configuração de Conexão de LAN Wireless Básica Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Diagrama de Rede Convenções Configuração Configurar o Access point Instruções

Leia mais

Pesquisando defeitos a vizinhança de rede Microsoft após ter estabelecido um túnel VPN com o Cisco VPN Client

Pesquisando defeitos a vizinhança de rede Microsoft após ter estabelecido um túnel VPN com o Cisco VPN Client Pesquisando defeitos a vizinhança de rede Microsoft após ter estabelecido um túnel VPN com o Cisco VPN Client Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problemas da

Leia mais

Guia de Instalação do "AirPrint"

Guia de Instalação do AirPrint Guia de Instalação do "AirPrint" Versão 0 POR Definições de notas Ao longo deste Manual do Utilizador, é utilizado o seguinte ícone: Nota As Notas indicam o que fazer perante uma determinada situação ou

Leia mais

Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003

Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003 Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003 Este tópico inclui: "Etapas preliminares" na página 3-16 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-16 "Outros métodos de instalação" na página 3-17

Leia mais

Conexão de um Terminal à Porta de Console dos Switches Catalyst

Conexão de um Terminal à Porta de Console dos Switches Catalyst Conexão de um Terminal à Porta de Console dos Switches Catalyst Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Conectar um Terminal aos Catalyst 1900/2820, 2900/3500XL, 2940,

Leia mais

Encaixe da importação VNC de Cisco ASA 8.x para o uso com WebVPN

Encaixe da importação VNC de Cisco ASA 8.x para o uso com WebVPN Encaixe da importação VNC de Cisco ASA 8.x para o uso com WebVPN Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Etapa 1. Obtenha o plug-in de Java VNC Etapa 2.

Leia mais

Redundância de caixa a caixa no exemplo de configuração CSS 11xxx

Redundância de caixa a caixa no exemplo de configuração CSS 11xxx Redundância de caixa a caixa no exemplo de configuração CSS 11xxx Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Produtos Relacionados Convenções Informações de Apoio Configurar Diagrama

Leia mais

Inserindo o SIM card no modem D-Link DWM-156

Inserindo o SIM card no modem D-Link DWM-156 Inserindo o SIM card no modem D-Link DWM-156 1- Abra a tampa lateral do dispositivo pressionando-a levemente e deslizando para o lado, conforme ilustração abaixo: 2- Após remover a tampa lateral, insira

Leia mais

Configurar o Access point de pouco peso como um suplicante do 802.1x

Configurar o Access point de pouco peso como um suplicante do 802.1x Configurar o Access point de pouco peso como um suplicante do 802.1x Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Configurar Diagrama de Rede Configurações

Leia mais

Manual de Procedimentos de Acesso VPN Versão 3.2

Manual de Procedimentos de Acesso VPN Versão 3.2 Título: Código: Manual de Procedimentos de Acesso VPN Área Responsável TIRS-2 Data de Emissão 08/09/2014 Revisão 03 Página 1-17 Manual de Procedimentos de Acesso VPN Versão 3.2 DGTI/TIRS-2 Manual de Procedimentos

Leia mais

A instalação múltipla do plug-in de Java para alcançar o CTC

A instalação múltipla do plug-in de Java para alcançar o CTC A instalação múltipla do plug-in de Java para alcançar o CTC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Liberações múltiplas do plug-in de Java Informação

Leia mais

Wired Equivalent Privacy (WEP) em pontos de acesso Aironet e em exemplo de configuração das pontes

Wired Equivalent Privacy (WEP) em pontos de acesso Aironet e em exemplo de configuração das pontes Wired Equivalent Privacy (WEP) em pontos de acesso Aironet e em exemplo de configuração das pontes A fim obter driveres de Aironet Cisco, o firmware, e o software de utilitário, vão às transferências -

Leia mais

Centro de Serviços Compartilhados TI. Projeto Sala Digital

Centro de Serviços Compartilhados TI. Projeto Sala Digital / 6 V..3 Pearson Sistemas do Brasil Pearson Centro de Serviços Compartilhados Avenida Presidente Kennedy, 2295 Lagoinha Ribeirão Preto SP Brasil Pág./6 Departamento Service Desk T.E Fone +55 (6) 233.6060

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO MAGNETI MARELLI BY TEXA

BOLETIM TÉCNICO MAGNETI MARELLI BY TEXA ASSUNTO: Configuração Bluetooth Família Navigator. OBJETIVO: Orientar configuração do dispositivo Navigator com o computador. DESTINO: Usuários de Scanners Magneti Marelli by Texa Família Navigator. INTRODUÇÃO

Leia mais

O Cisco Unity 3.x 4.0 estão vulneráveis ao worm W32.Slammer

O Cisco Unity 3.x 4.0 estão vulneráveis ao worm W32.Slammer O Cisco Unity x 0 estão vulneráveis ao worm W3Slammer Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problemas de proteção Determinando se MSDE ou SQL Server 2000 está instalado

Leia mais

Guia de Instalação Rápida TEW-630APB

Guia de Instalação Rápida TEW-630APB Guia de Instalação Rápida TEW-630APB Table Índice of Contents Português... 1. Antes de iniciar... 2. Instalação de Hardware... 3. Configure o Ponto de Acesso... 1 1 2 3 Troubleshooting... 6 Version 10.16.2007

Leia mais

SAÚDE. Índice: Pré-requisito para instalação.

SAÚDE. Índice: Pré-requisito para instalação. Índice: Instalação de Impressoras com cabo (conexão) USB; Compartilhamento da impressora instalada; Configuração da GPO do Windows para executar.bat de configuração da impressora na inicialização; Instalação

Leia mais

Roteador Cisco como um servidor de VPN remoto usando o exemplo da configuração de SDM

Roteador Cisco como um servidor de VPN remoto usando o exemplo da configuração de SDM Roteador Cisco como um servidor de VPN remoto usando o exemplo da configuração de SDM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Diagrama de Rede Procedimento

Leia mais

Pesquise defeitos edição faltante dos seletores da velocidade no IPMA

Pesquise defeitos edição faltante dos seletores da velocidade no IPMA Pesquise defeitos edição faltante dos seletores da velocidade no IPMA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema Solução Informações Relacionadas Introdução

Leia mais

Guia de Atualização. RIP 4.6 v2 para Grandes Formatos em Cores. Grandes Formatos em Cores Xerox RIP 4.6 v2. Guia de Atualização

Guia de Atualização. RIP 4.6 v2 para Grandes Formatos em Cores. Grandes Formatos em Cores Xerox RIP 4.6 v2. Guia de Atualização Guia de Atualização RIP 4.6 v2 para Grandes Formatos em Cores Grandes Formatos em Cores Xerox RIP 4.6 v2 Guia de Atualização Índice Introdução... 1 Atualização do software... 1 Exportação de Perfis de

Leia mais

Use o NAT para esconder o endereço IP real do ONS15454 para estabelecer uma sessão CTC

Use o NAT para esconder o endereço IP real do ONS15454 para estabelecer uma sessão CTC Use o NAT para esconder o endereço IP real do ONS15454 para estabelecer uma sessão CTC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Topologia Configurar

Leia mais

Software de gerenciamento de impressoras

Software de gerenciamento de impressoras Software de gerenciamento de impressoras Este tópico inclui: "Usando o software CentreWare" na página 3-10 "Usando os recursos de gerenciamento da impressora" na página 3-12 Usando o software CentreWare

Leia mais

Atualizando um cluster Cisco CallManager

Atualizando um cluster Cisco CallManager Atualizando um cluster Cisco CallManager Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Promova o editor Eu tenho que derrubar todos os CallManagers de Cisco para uma elevação?

Leia mais

Este manual contém instruções p/ instalação dos adaptadores. Bluetooth X Serial RS232. F8115e (DTE) F8895e (DCE)

Este manual contém instruções p/ instalação dos adaptadores. Bluetooth X Serial RS232. F8115e (DTE) F8895e (DCE) Este manual contém instruções p/ instalação dos adaptadores Bluetooth X Serial RS232 F8115e (DTE) F8895e (DCE) Manual do Usuário Ver. 1.00 Bem Vindo Obrigado por adquirir adaptadores Bluetooth X Serial

Leia mais

Seja bem vindo ao manual de configuração da VPN Eletrobras Distribuição Alagoas para o Cliente Palo Alto Global Protect (v2.0).

Seja bem vindo ao manual de configuração da VPN Eletrobras Distribuição Alagoas para o Cliente Palo Alto Global Protect (v2.0). Seja bem vindo ao manual de configuração da VPN Eletrobras Distribuição Alagoas para o Cliente Palo Alto Global Protect (v2.0). São pré-requisitos para utilização da VPN: a) Conexão a Internet; b) Usuário

Leia mais

Configurar a opção 125 em um server para permitir a protocolo de configuração dinâmica host (DHCP) auto atualizações da imagem em um interruptor

Configurar a opção 125 em um server para permitir a protocolo de configuração dinâmica host (DHCP) auto atualizações da imagem em um interruptor Configurar a opção 125 em um server para permitir a protocolo de configuração dinâmica host (DHCP) auto atualizações da imagem em um interruptor Objetivo Encenação: Controlar interruptores múltiplos ou

Leia mais

Configurar ajustes dos Ethernet em um telefone de Multiplatform do 7800 ou 8800 Series do Cisco IP Phone

Configurar ajustes dos Ethernet em um telefone de Multiplatform do 7800 ou 8800 Series do Cisco IP Phone Configurar ajustes dos Ethernet em um telefone de Multiplatform do 7800 ou 8800 Series do Cisco IP Phone Objetivo Os telefones de Multiplatform do 7800 e 8800 Series do Cisco IP Phone contêm um Switch

Leia mais

Recreie o base de dados de CDR em um servidor do CallManager da Cisco

Recreie o base de dados de CDR em um servidor do CallManager da Cisco Recreie o base de dados de CDR em um servidor do CallManager da Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Recreie o base de dados de CDR em

Leia mais