Klorane Bebé com calêndula. Uma escolha natural.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "www.arvoreklorane.com Klorane Bebé com calêndula. Uma escolha natural."

Transcrição

1 Klorane Bebé com calêndula. Uma escolha natural.

2 Não há nada mais delicado que a pele de um bebé. Perante tanta sensibilidade, os Laboratórios KLORANE preparam o futuro da pele do seu bebé oferecendolhe a máxima tolerância e todos os benefícios do melhor da natureza. Os cuidados com Calêndula têm uma acção protectora e oferecem à mãe a ao bebé uma simplicidade tranquila, totalmente natural. Com serenidade, poderá usufruir do momento do banho do seu bebé. A pele torna-se diariamente num espaço de troca de emoções maravilhoso. Exprime-se a ternura. Klorane Bebé com calêndula. Uma escolha natural.

3 Klorane Bebé, a segurança evidente Os nossos produtos são: Hipoalergénicos*. Testados por dermatologistas e pediatras. Sem álcool, sem óleos essenciais, sem corantes**, sem parabenos, sem ftalatos. Não testado em animais. As nossas especificidades Garantimos a traçabilidade do nosso extracto de calêndula, princípio activo vegetal específico de origem 100% natural, para assegurar uma eficácia constante dos nossos produtos. Limitamos voluntariamente o número de ingredientes para seleccionar apenas os que são comprovadamente inócuos e apresentam uma excelente tolerância. Os nossos frascos apresentam seguranças para as crianças. Antes de qualquer comercialização, os nossos produtos são submetidos a 10 etapas*** de controlo para uma utilização com toda a confiança. Os nossos produtos são utilizados e recomendados nas maternidades. Há 45 anos, que a nossa história se constrói em torno da segurança. *Elaborado e testado para minimizar os riscos de reacção alérgica. **Excepto Eryteal pomada, Creme protector muda da fralda. ***Cada etapa corresponde a uma série completa de testes.

4 Os nossos parceiros profissionais de saúde Todos os produtos Klorane Bebé são concebidos em função da extrema delicadeza da pele do bebé. A sua tolerância é medida e atestada por dermatologistas e pediatras para uma utilização com toda a confiança. Há mais de 20 anos, que os Laboratórios Klorane acompanham as maternidades. Os nossos produtos essenciais são utilizados diariamente nos hospitais e maternidades para a higiene e cuidado dos recém-nascidos.

5 Klorane Bebé, um princípio activo vegetal protector. Os Laboratórios KLORANE implementaram um conceito único no mundo, uma cadeia integrada de produção de plantas, que faz com que a Calêndula KLORANE seja perfeitamente controlada, desde a sua cultura até à transformação em extracto vegetal e a respectiva introdução no produto final. Seleccionamos a nossa Calêndula entre dezenas de variedades após vários anos de experimentação para garantir o máximo teor em princípios activos Cultivamos a Calêndula no oeste e sudoeste de França respeitando e protegendo o equilíbrio ecológico. Colhemos à mão cada Calêndula ao ritmo da sua floração de modo a preservar a qualidade dos seus princípios activos. Realizamos o nosso próprio extracto de Calêndula para garantir a segurança e a máxima eficácia dos produtos Klorane Bebé.

6 A pele, um órgão de comunicação Através da pele, o bebé sente as atenções da sua mãe captando o seu amor. O toque desempenha um papel fundamental na evolução psíquica da criança. Órgão protector de comunicação com o exterior, graças ao elevado número de receptores sensoriais, a pele transmite informação ao bebé sobre o ambiente que o envolve. Calor, frio, dor, prazer, a pele sente, e a criança adapta o seu comportamento a essas sensações. As carícias, os beijos, os gestos de ternura da mãe, confortam-no e dão-lhe segurança. Os momentos do banho, da muda da fralda, são momentos intensos de trocas de estímulos sensoriais que vão ajudar ao bom desenvolvimento do Bebé. Os produtos Klorane Bebé, delicadamente perfumados, convidam à ternura e despertam os sentidos da criança. Dia após dia, as texturas macias e fáceis de aplicar, contribuem para o vínculo fundamental entre a mãe e o seu bebé.

7 A influência benéfica do toque na saúde da criança É sabido que a estimulação cutânea precoce exerce uma influência benéfica sobre o sistema imunológico da criança e do adulto que um dia será. Uma criança pequena gosta que lhe toquem, que a abracem. As carícias, as massagens proporcionam sensações reconfortantes de que ela necessita para sobreviver e fortalecer a sua saúde. Quanto mais a pele tira partido de uma experiência sensorial, mais facilitada fica a resposta imunológica. Este facto deve-se ao mecanismo de transporte das hormonas que afectam o timo, glândula que desempenha um papel essencial no desenvolvimento da função imunológica. Assim, carícias feitas no rosto durante a amamentação, melhoram a função respiratória e, também, a oxigenação do sangue.

8 Imatura e vulnerável A pele do recém-nascido é imatura até aos 3 anos no entanto, desde o nascimento, assegura as funções de protecção, de informação, de trocas, regulação térmica e alimentação. Ao longo de todo o processo de maturação, devemos garantir o seu equilíbrio, reforçando-o e favorecendo o bom desenvolvimento das suas diferentes funções. A pele protege das agressões, dos choques, das bactérias, das impurezas. O seu filme envolvente de características ácidas combate os microrganismos. Intervém nas trocas, através da eliminação de resíduos e toxinas, da regulação térmica, da respiração. Participa na nutrição, armazenando sangue, gorduras, sais, magnésio, fosfatos e produzindo, sob a acção dos raios UV, a vitamina D, necessária à fixação do cálcio. A pele do recém-nascido e da criança pequena necessita de cuidados adaptados às suas deficiências e à sua vulnerabilidade.

9

10 O banho, que felicidade! Peles normais Peles secas Champô Suave Cabelo 200 ml Gel suave Corpo e Cabelo 500 ml/200 ml Sabonete gordo suave 250 g Gel lavante nutritivo 500 ml Os conselhos do seu farmacêutico: Temperatura: o ambiente 22ºC/24ºC, a água do banho 35ºC/37ºC Preparar previamente de modo a estar à mão os produtos a utilizar e a toalha Os primeiros banhos não devem durar mais que alguns minutos para não cansar o bebé. Nunca deixar o bebé sozinho no banho. No início, para facilitar deve utilizar-se um produto corpo e cabelo. Prevenir o aparecimento da crosta láctea lavando diariamente o couro cabeludo do bebé. Hidratar* bem a pele após o banho. * As camadas superiores da pele.

11 A higiene, o bem-estar todos os dias Sem enxaguar Rosto e mãos Água de limpeza micelar 500 ml Leite de toilette 500 ml Toalhetes de limpeza suaves 70/25 unidades Os conselhos do seu farmacêutico: Falar com o bebé durante a higiene, tranquiliza-o e contribui para o seu desenvolvimento. Usar sempre produtos especialmente adaptados à pele delicada do bebé. Nunca deixar o bebé sozinho na mesa de mudar a fralda. Limpar com frequência as mãos do bebé, antes das refeições ou após ter saído à rua. Para este efeito, os toalhetes são extremamente práticos. Se a pele do bebé tem tendência a ficar irritada, privilegiar a utilização de produtos sem enxaguar.

12 A muda da fralda, um gesto indispensável Limpeza Prevenção Cuidado das vermelhidões Toalhetes 70 unidades Creme protecção para a muda 75 ml Pó de talco protector 100 g Eryteal pomada 75 ml Eryteal spray 75 ml Eryteal linimento 200 ml Os conselhos do seu farmacêutico: Lavar as mãos antes e depois de cada muda da fralda. Manter sempre uma mão no bebé. Mudar a fralda ao bebé antes ou depois de cada refeição e sempre que esteja suja. Antes de o deitar, assegurar-se que a fralda está limpa. Para prevenir as vermelhidões e irritações, aplicar em camada espessa um creme protector isolante no final de cada muda ou pelo menos na última muda antes da noite.

13 A hidratação, a protecção essencial Cuidados diários Cuidados peles secas Creme hidratante vitaminado Rosto e corpo 40 ml/200 ml Creme cold cream Rosto e corpo 40 ml/125 ml Os conselhos do seu farmacêutico: Aplicar um cuidado diário ao bebé, é proporcionar um momento de ternura adicional, reconfortante e benéfico para o seu equilíbrio afectivo. A hidratação* diária reforça a pele delicada, ainda imatura do bebé. Não esquecer as mãozinhas. Escolher texturas finas e macias para ser mais fácil espalhar. A pele seca manifesta-se pelo aparecimento de pequenas placas vermelhas e secas, para as quais se deve escolher um creme nutritivo para aplicar várias vezes ao dia. O creme nutritivo quando é aplicado antes de dormir deixando actuar durante a noite, ajuda a eliminar a crosta láctea com o champô de manhã. * As camadas superiores da pele.

14 Outros cuidados de protecção Bálsamo de Calêndula Rosto e Corpo 40 ml Irritações* cutâneas, vermelhidões, fissuras e picadas de insectos. SOS para toda a família. *Não se destina ao tratamento de irritações cutâneas patológicas ou reacções cutâneas alérgicas. Óleo de massagem Corpo 100 ml Os conselhos do seu farmacêutico: A massagem do bebé é um momento privilegiado de troca, partilha e comunicação entre a mãe e o bebé, que permite despertar os seus sentidos e proporcionar verdadeiros momentos de cumplicidade e ternura. É importante criar um ambiente agradável e tranquilo, com temperatura a 24/25ºC, luminosidade controlada, uma música suave e instalar o bebé confortavelmente. Deve ter as mãos bem lavadas, as unhas curtas e retirar anéis e pulseiras. Começar pelas extremidades: pézinhos e mãozinhas, exercendo uma pressão firme mas suave e falar continuamente com o bebé. Avançar progressivamente para o resto do corpo. A massagem pode durar 5 a 15 minutos. Escolher um produto especialmente concebido para bebé, como um óleo vegetal, preferencialmente sem óleos essenciais que favorecem as alergias.

15 Eau de Bebé, o perfume da infância «Um aroma suave e fresco, a flor de laranjeira delicadamente almiscarado.» 50 ml Porquê uma água perfumada para o bebé? Porque sabemos hoje em dia a importância dos aromas no universo da criança. Ajudam a conhecer, e a reconhecer. Alguns, por si só, são fonte de prazer e contentamento. Sem álcool, esta água delicadamente perfumada, não altera o filme hidrolipídico da epiderme do bebé. A Eau de Bebé Klorane, intemporal, suave e irresistível.

16 O banho torna-se uma festa para os mais crescidos A festa dos aromas Banho Cuidados Gel duche corpo e cabelo 500 ml/200 ml Champô desembaraçador 500 ml/200 ml Banho espuma 500 ml Spray desembaraçador 125 ml Stick labial nutritivo 4 g Gel fixador 125 ml A aprendizagem da higiene passa pelo banho e cuidado, o prazer de se sentir bem, o bemestar de uma pele suave e limpa, dos cabelos macios e leves. A higiene deve ser e manter-se um prazer para a criança. À base de leite de sementes de algodão nutritivos e hidratantes* Klorane, os produtos de higiene e cuidado Petit Júnior com perfumes frutados e deliciosos, fazem dos hábitos diários de higiene, um verdadeiro prazer com toda a segurança, a partir dos 3 anos. * As camadas superiores da pele.

17 Descubra o Clube Mães Klorane Os Laboratórios KLORANE têm um espaço privilegiado dedicado às mães, o Clube Mães Klorane, desenvolvido especialmente para acompanhar as «mães Klorane» nos momentos chave da vida do seu bebé. Um parceiro para partilhar consigo cada primeira vez do seu bebé, com toda a ternura e serenidade o primeiro banho, a primeira muda de fralda, o primeiro sorriso Uma fonte de informações credibilizadas por uma verdadeira equipa de especialistas da pequena infância sobre os principais temas que preocupam e que envolvem uma mãe no dia a dia. Para descobrir em

18

newsletter IFD fevereiro 2012 prazer conforto Informação Técnica para Profissionais de Saúde SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA

newsletter IFD fevereiro 2012 prazer conforto Informação Técnica para Profissionais de Saúde SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA newsletter fevereiro 2012 conforto prazer Informação Técnica para Profissionais de Saúde IFD SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA A PELE DO BEBÉ A pele do bebé e em especial do recém-nascido

Leia mais

Acompanha a sua pele na gravidez

Acompanha a sua pele na gravidez Acompanha a sua pele na gravidez Estou grávida e mudei! Durante a gravidez muitas são as alterações que decorrem no corpo da mulher, algumas visíveis aos olhos de todos mas outras apenas sentidas pela

Leia mais

SKINCARESYSTEMS. Para uso em instalações fabris. Smarter Protection* *(Protecção mais inteligente)

SKINCARESYSTEMS. Para uso em instalações fabris. Smarter Protection* *(Protecção mais inteligente) SKINCARESYSTEMS Para uso em instalações fabris Smarter Protection* *(Protecção mais inteligente) Cuidado inteligente da pele. Com mais de 20 anos de experiência em cuidados da pele, pode confiar nos sistemas

Leia mais

higiene & cuidado Peles oleosas e de tendência acneica

higiene & cuidado Peles oleosas e de tendência acneica higiene & cuidado Peles oleosas e de tendência acneica L a b oratoires D ermatologi q ues A - D e r m a AF ADM Folder 3ºCiclo2014.indd 4 7/28/14 5:40:45 PM A ACne Uma patologia que atinge 80% dos adolescentes

Leia mais

BARRAL. Uma marca com mais de 170 anos de história

BARRAL. Uma marca com mais de 170 anos de história BARRAL Uma marca com mais de 170 anos de história A história de Barral já conta com mais de 170 anos e remonta ao ano de 1835, data em que os irmãos Barral, prestigiados Professores da Escola Médica, fundaram

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ DESCUBRA O PODER DO ALOÉ O que é a Coleção de Aloé Vera? A Coleção de Aloé Vera consiste em produtos de alta qualidade com fórmulas delicadas, criada com base em aloé certificado, que dá um amplo cuidado

Leia mais

As Assaduras das fraldas

As Assaduras das fraldas HALIBUT As Assaduras das fraldas O que são as assaduras das fraldas? É uma erupção inflamatória da pele que está em contacto com a fralda. Portanto, aparece predominantemente nas virilhas, na parte interior

Leia mais

A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS

A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS PICADAS DE INSETOS? ERITEMA SOLAR? VERMELHIDÃO? A SOLUÇÃO ideal para a sua pele!

Leia mais

Campanha de prevenção do cancro da pele

Campanha de prevenção do cancro da pele Campanha de prevenção do cancro da pele Use o protetor solar adequado. Proteja-se com chapéu e óculos de sol. Evite a exposição solar entre as 11:00 e as 17:00. www.cm-loures.pt facebook.com/municipiodeloures

Leia mais

SKINCARESYSTEMS. Para Universidades. Smarter Wellness* *(Bem-estar inteligente)

SKINCARESYSTEMS. Para Universidades. Smarter Wellness* *(Bem-estar inteligente) SKINCARESYSTEMS Para Universidades Smarter Wellness* *(Bem-estar inteligente) Cuidado inteligente da pele. Com mais de 20 anos de experiência em cuidados da pele, pode confiar nos sistemas de cuidado da

Leia mais

cuidado profissional para a pele adulta

cuidado profissional para a pele adulta NATURALMENTE CIÊNCIA cuidado profissional para a pele adulta extracto centelha asiática óleo de prímula extracto de ambiaty óleo de alecrim óleo de groselha preta aloé vera PREVENÇÃO E PROTECÇÃO O CUIDADO

Leia mais

EstimUlaçãodo. com Procapil TM : apigenina Ácido oleanólico. Para obter cabelos mais espessos, mais saudáveis e mais fortes.

EstimUlaçãodo. com Procapil TM : apigenina Ácido oleanólico. Para obter cabelos mais espessos, mais saudáveis e mais fortes. extra>life é uma linha de produtos para a higiene, o cuidado e o bem-estar dos cabelos e do couro cabeludo. extra>life desintoxica, desinfecta, purifica, oxigena, higieniza, remove as células mortas, nutre

Leia mais

Quando a investigação se inspira nos tesouros do oceano

Quando a investigação se inspira nos tesouros do oceano GAMA SOLAR Quando a investigação se inspira nos tesouros do oceano Quando a investigação se inspira nos tesouros do oceano A nova geração de protectores solares Filtro 100% mineral: pó de pigmento muito

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

COSMEDIS gama de produtos para pele envelhecida e sujeita a stress

COSMEDIS gama de produtos para pele envelhecida e sujeita a stress COSMEDIS gama de produtos para pele envelhecida e sujeita a stress Alterações e problemas cutâneos nos idosos reduzida hidratação da pele perda de elasticidade redução do tecido adiposo redução de actividade

Leia mais

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas.

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O bem-estar da mulher começa com autoconhecimento, que se conduz em equilíbrio e se traduz em saúde.

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

Coleção Hello Honey DOCE SEGREDO DE BELEZA BOM SABER

Coleção Hello Honey DOCE SEGREDO DE BELEZA BOM SABER DOCE SEGREDO DE BELEZA O que é a Coleção Hello Honey? Hello Honey são ingredientes de alta qualidade destinados ao cuidado do corpo. Esta linha única foi inspirada pelo mel e as suas propriedades benéfias

Leia mais

Nossos produtos são livres de: Utilizado para espessar shampoos e sabonetes. Danificam os fios dos cabelos. Sal

Nossos produtos são livres de: Utilizado para espessar shampoos e sabonetes. Danificam os fios dos cabelos. Sal www.arvensis.com.br Experiências naturalmente transformadoras A ARVENSIS inspirou-se em várias culturas ao redor do mundo e desenvolveu produtos naturais enriquecidos com ativos orgânicos exóticos com

Leia mais

Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Quais são as causas da acne? Pele Sadia Pele com Acne Os poros obstruídos retêm oleosidade Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce

Leia mais

A HISTÓRIA DO SABONETE

A HISTÓRIA DO SABONETE SABONETES por: Colunista Portal Educação SABONETE BARRA DE OLIVA UMA PRODUÇÃO DE PRECIOSIDADES DO POMAR. CONFIRA NA LOJA www.luciamotta.loja2.com.br Os sabonetes são cosméticos detergentes Na antiguidade,

Leia mais

QUE LEITE DAR AO MEU BEBÉ?

QUE LEITE DAR AO MEU BEBÉ? QUE LEITE DAR AO MEU BEBÉ? Para lactentes ou Leites 1 (0-4/6 meses) Bebé Saudável De transição ou Leites 2 (4-12 meses) De crescimento ou Leites 3 (12-36 meses) Anti obstipantes Bebé com Desconforto Digestivo

Leia mais

Modo de usar: Aplicar na zona lesionada massajando até total absorção.

Modo de usar: Aplicar na zona lesionada massajando até total absorção. Linha Corporal Gel Bálsamo 150 ml 36.00 O Gel Bálsamo tem acção analgésica. Ajuda a combater dores articulares, contusões, entorses, luxações, reumatismo e constipações. Óptimo para frieiras, nódoas negras,

Leia mais

PRODUTOS CESAM HIDROLACT

PRODUTOS CESAM HIDROLACT CATÁLOGO CESAM PRODUTOS CESAM HIDROLACT TUDO O QUE A SUA PELE PRECISA EMOLIENTE 500ML HIDRATAÇÃO E PROTEÇÃO HIDROLACT EMOLIENTE 500 ML PELE SECA, SENSÍVEL, DESCAMATIVA E COM TENDÊNCIA À ATOPIA. EMULSÃO

Leia mais

NO RINSE. Atualmente são vendidos 3 milhões de unidades nos E.U.A. A No Rinse esta presente em 14 Paises.

NO RINSE. Atualmente são vendidos 3 milhões de unidades nos E.U.A. A No Rinse esta presente em 14 Paises. NO RINSE Foi desenvolvido em 1989 pela No Rinse Lab. em Ohio, USA. A partir de uma solicitação da agência espacial americana (NASA), que precisa de um produto para higiene dos astronautas. Atualmente são

Leia mais

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Natural&Orgânico Equilíbrio Harmonia Beleza&Bem Estar Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Bem vindos a Beleza Natural! Na Arte dos Aromas, a natureza é a nossa fonte de inspiração. Acreditamos

Leia mais

Frio» Recomendações gerais

Frio» Recomendações gerais No domicílio Antes do Inverno, verifique os equipamentos de aquecimento da sua casa; Se tiver lareira mande limpar a chaminé, se necessário; Mantenha a casa arejada, abrindo um pouco a janela/porta para

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

Receitas. de produtos de beleza elaborados com alimentos

Receitas. de produtos de beleza elaborados com alimentos 10 Receitas de produtos de beleza elaborados com alimentos Ficha Técnica Título: Guia 10 receitas de produtos de beleza elaborados com alimentos Concepção: Teresa Rodrigues; Sandra Dias; Sónia Xará; Mariana

Leia mais

CUIDADOS A TER COM O ANIMAL GERIÁTRICO

CUIDADOS A TER COM O ANIMAL GERIÁTRICO Clínica Veterinária de Mangualde Dr. Benigno Rodrigues Dra. Sandra Oliveira CUIDADOS A TER COM O ANIMAL GERIÁTRICO O que devo fazer para garantir um envelhecimento com qualidade de vida ao meu animal?

Leia mais

A pele saudável e a produtividade andam de mãos dadas

A pele saudável e a produtividade andam de mãos dadas A pele saudável e a produtividade andam de mãos dadas A U TO M Ó V E L C O N S T R U Ç Ã O I N D Ú S T R I A E N G E N H A R I A S E R V I Ç O S Ajude a manter os trabalhadores saudáveis e produtivos com

Leia mais

Como tomar os produtos?

Como tomar os produtos? Como tomar os produtos? Importante: Como estamos a trabalhar sob as regras europeias não podemos dizer que os produtos curam doenças. A União Europeia tem direito de fechar o negócio da Synergy em qualquer

Leia mais

Como preparar argila para aplicação externa geral

Como preparar argila para aplicação externa geral Como preparar argila para aplicação externa geral A preparação da argila em pó para aplicação externa, não é difícil, mas pode exigir um pouco de paciência. Em média, a quantidade de água necessária para

Leia mais

Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento

Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento O que são pedras quentes? A massagem com pedras quentes é muito utilizada em terapias naturais ou complementares, como em consultórios

Leia mais

Processamento do Iogurte Gordo Sólido

Processamento do Iogurte Gordo Sólido Escola Superior Agrária De Coimbra Processamento Geral dos Alimentos Processamento do Iogurte Gordo Sólido Trabalho realizado por: Pedro Sá nº20603025 Ana Oliveira nº 20603030 Lénia Belas nº 20603031 Elisabete

Leia mais

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay O que é Acne? Acne é uma condição da pele que ocorre quando os pelos ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias

Leia mais

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Essential Care

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Essential Care Catálogo de Produtos Essência do Mundo Organic Care, Natural Life. Revendedor Oficial Essential Care Essência do Mundo A Essência do Mundo é uma empresa familiar, que decidiu trazer até Portugal produtos

Leia mais

O novo programa de cuidados aclaradores para a. pigmentação da pele

O novo programa de cuidados aclaradores para a. pigmentação da pele O novo programa de cuidados aclaradores para a pele da GUINOT concebido para todos os tipos de pigmentação da pele Com NEWHITE, a GUINOT propõe uma linha inovadora e exclusiva de produtos aclaradores concebidos

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

Trabalho elaborado por: 5/29/2007 USF Valongo. Enf. Anabela Queirós

Trabalho elaborado por: 5/29/2007 USF Valongo. Enf. Anabela Queirós Trabalho elaborado por: Enf. Anabela Queirós O que é a diabetes? Uma doença que dura toda vida Provocada pela ausência ou perda de eficácia da insulina; Provoca a subida de açúcar no sangue A diabetes

Leia mais

NATURAL-PROTEINAS-PLANTAS-EXTRATOS

NATURAL-PROTEINAS-PLANTAS-EXTRATOS NATURAL-PROTEINAS-PLANTAS-EXTRATOS Nº1 Shampoo cabelos normais Shampoo especialmente formulado para limpeza diária dos cabelos e manter o seu nível de hidratação. Nº2 Shampoo cabelos oleosos / finos Shampoo

Leia mais

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Benttley Organic

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Benttley Organic Catálogo de Produtos Essência do Mundo Organic Care, Natural Life. Revendedor Oficial Benttley Organic Essência do Mundo A Essência do Mundo é uma empresa familiar, que decidiu trazer até Portugal produtos

Leia mais

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado.

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. Histórico A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. A pele bronzeada tornou-se moda, sinal de status e saúde. Histórico

Leia mais

Informação e Recomendações para Escolas. Segundo a Direcção-Geral de Saúde Ano lectivo 2009/2010

Informação e Recomendações para Escolas. Segundo a Direcção-Geral de Saúde Ano lectivo 2009/2010 Informação e Recomendações para Escolas Segundo a Direcção-Geral de Saúde Ano lectivo 2009/2010 O vírus da Gripe A(H1N1) é um novo subtipo de vírus que afecta os seres humanos. Este novo subtipo, contém

Leia mais

O curativo do umbigo

O curativo do umbigo Higiene do bebê O curativo do umbigo Organizo meu futuro porque o presente já passou. O curativo do umbigo deve ser feito todos os dias, depois do banho, até que o cordão do umbigo seque e caia. Isso leva

Leia mais

Disciplina: Ciências Professor(a): Klícia Regateiro Série: 6º ano. Água

Disciplina: Ciências Professor(a): Klícia Regateiro Série: 6º ano. Água Disciplina: Ciências Professor(a): Klícia Regateiro Série: 6º ano Água Água é vida A água é para o Homem, para os animais e para as plantas um elemento de primeira necessidade, É essencial à vida! É indispensável

Leia mais

VASENOL CREME GORDO. Guia de Campanha. sempre a cuidar de si

VASENOL CREME GORDO. Guia de Campanha. sempre a cuidar de si VASENOL CREME GORDO Guia de Campanha sempre a cuidar de si 1. 2. 3. 4. VASENOL 04. O que é Vasenol? O CREME GORDO 06. A proposta Vasenol A CAMPANHA 10. Fase 1 Oferta e Experimentação 11. Fase 2 Difusão

Leia mais

COMO LEVAR A COR A OUTRO NÍVEL. Siga as instruções Descarrega da aplicação Ver os videos no YouTube

COMO LEVAR A COR A OUTRO NÍVEL. Siga as instruções Descarrega da aplicação Ver os videos no YouTube COMO LEVAR A COR A OUTRO NÍVEL Siga as instruções Descarrega da aplicação Ver os videos no YouTube INSTRUÇÕES DE USO PARA NOVOS UTILIZADORES AMOR APRENDER CRESCER ATINGIR MELHORAR ENSINAR PARTILHAR OLAPLEX

Leia mais

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA Menu de Tratamentos MASSAGENS AXIS SERENO 45 Duração 50' Ideal para combater a fadiga acumulada pelo stress diário, esta massagem corporal utiliza técnicas de massagem sueca,

Leia mais

OS AMIGOS DO PRÉ NATAL O pré natal é muito importante para a saúde da mãe e do bebê.

OS AMIGOS DO PRÉ NATAL O pré natal é muito importante para a saúde da mãe e do bebê. OS AMIGOS DO PRÉ NATAL O pré natal é muito importante para a saúde da mãe e do bebê. O preparo da mama durante a gestação pode ser feito a partir do 6º mês, com banho de sol que fortalece os mamilos e

Leia mais

com os alfa-hidroxiácidos, extraídos da fruta e os oligoelementos

com os alfa-hidroxiácidos, extraídos da fruta e os oligoelementos A linha VOLUMIZING é uma gama completa de produtos específicos para os cabelos finos e delgados. O cabelo fino é um tipo de cabelo geralmente saudável mas pode ser pouco forte e resistente, formando um

Leia mais

Dicas rápidas para visitas a crianças de 8 a 9 anos

Dicas rápidas para visitas a crianças de 8 a 9 anos Sorriso Saudável, Futuro Brilhante Dicas rápidas para visitas a crianças de 8 a 9 anos Para essa visita básica à sala de aula ou instituição, você fará sua apresentação, falará sobre a importância de bons

Leia mais

o Amor Fundamental Vínculo mamãe-bebê,

o Amor Fundamental Vínculo mamãe-bebê, Vínculo mamãe-bebê, o Amor Fundamental Tudo que uma mãe mais deseja é ver seu filho crescer independente e feliz. O vínculo entre a mãe e o bebê nasce antes mesmo de o bebê nascer. Essa experiência amorosa

Leia mais

www.skincare.pt (catálogo) skincare@outlook.pt (encomendas, dúvidas) Creme Lavante 200ml: 13 Creme Lavante 400ml:18.50 Outras Informações:

www.skincare.pt (catálogo) skincare@outlook.pt (encomendas, dúvidas) Creme Lavante 200ml: 13 Creme Lavante 400ml:18.50 Outras Informações: A-Derma, Avène, Aveeno, Bioderma, Clearblue, Caudalie, Mustela, Ducray, Elancyl, Eucerin, Ecophane, Isdin, Rene Furterer, Klorane, Lierac, Saforelle, Saugella, SVR, La Roche Posay, Lutsine, Uriage e muito

Leia mais

TRATAMENTO RECONSTRUÇÃO E PONTAS PERFEITAS

TRATAMENTO RECONSTRUÇÃO E PONTAS PERFEITAS TRATAMENTO RECONSTRUÇÃO E PONTAS PERFEITAS Benefícios: dá luminosidade, nutre e hidrata por longo tempo. FASE 1 SHAMPOO Aplicar uma quantidade suficiente de ENHANCING SHAMPOO nos cabelos anteriormente

Leia mais

Cellagon Felice www.olabemestar.eu

Cellagon Felice www.olabemestar.eu A minha beleza é Felice. Cellagon Felice Unhas robustas e bonitas! Cabelo forte e brilhante! Pele saudável e flexível! Tecidos firmes......quem não deseja tal coisa para si próprio? A condição básica para

Leia mais

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento!

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Tema: Linha solar Mary Kay Pele A pele é o maior órgão do corpo humano, Tem a função de proteger o corpo contra o calor, a luz e as infecções é responsável

Leia mais

Cuidados profissionais para a higiene bucal HIGIENE BUCAL

Cuidados profissionais para a higiene bucal HIGIENE BUCAL HIGIENE BUCAL A Higiene bucal é considerada a melhor forma de prevenção de cáries, gengivite, periodontite e outros problemas na boca, além de ajudar a prevenir o mau-hálito (halitose). Higiene bucal é

Leia mais

BOAS PRÁTICAS. Fonte: Manual Boas Práticas Agrícolas para a Agricultura Familiar http://rlc.fao.org/es/agricultura/bpa

BOAS PRÁTICAS. Fonte: Manual Boas Práticas Agrícolas para a Agricultura Familiar http://rlc.fao.org/es/agricultura/bpa BOAS PRÁTICAS AGRÍCOLAS Fonte: Manual Boas Práticas Agrícolas para a Agricultura Familiar http://rlc.fao.org/es/agricultura/bpa O QUE SÃO AS BOAS PRÁTICAS AGRÍCOLAS (BPA)? Os consumidores estão cada vez

Leia mais

VIVER BEM OS RINS DO SEU FABRÍCIO AGENOR DOENÇAS RENAIS

VIVER BEM OS RINS DO SEU FABRÍCIO AGENOR DOENÇAS RENAIS VIVER BEM OS RINS DO SEU FABRÍCIO AGENOR DOENÇAS RENAIS Leia o código e assista a história de seu Fabrício Agenor. Este é o seu Fabrício Agenor. Ele sempre gostou de comidas pesadas e com muito tempero

Leia mais

Secretaria Regional da Saúde. Gripe A (H1N1) Informação para as Escolas, Colégios e ATL s

Secretaria Regional da Saúde. Gripe A (H1N1) Informação para as Escolas, Colégios e ATL s Secretaria Regional da Saúde Gripe A (H1N1) Informação para as Escolas, Colégios e ATL s Na sequência dos comunicados emitidos pela Direcção Regional da Saúde e atendendo à informação oficial disponível,

Leia mais

HIGIENE DO MANIPULADOR DE ALIMENTOS

HIGIENE DO MANIPULADOR DE ALIMENTOS DE ALIMENTOS 2. HIGIENE DO MANIPULADOR O principal responsável dos casos de intoxicação é quase sempre o Homem. As intoxicações alimentares são causadas, quase sempre, por não se seguir as boas práticas

Leia mais

TRANSPARÊNCIA INSTITUCIONAL PROJETO BOA SEMENTE OFICINA SEMEANDO MOVIMENTO

TRANSPARÊNCIA INSTITUCIONAL PROJETO BOA SEMENTE OFICINA SEMEANDO MOVIMENTO TRANSPARÊNCIA INSTITUCIONAL PROJETO BOA SEMENTE OFICINA SEMEANDO MOVIMENTO O Orfanato Evangélico, através do Projeto Boa Semente, desenvolveu atividades direcionadas as crianças de 1 mês a 1 ano de idade,

Leia mais

A REDESCOBERTA DE UMA IDEIA MARAVILHOSA

A REDESCOBERTA DE UMA IDEIA MARAVILHOSA SUSTENTABILIDADE ECO - CONTROLO PRODUTOS EPIGRAN TRADIÇÃO EL A REDESCOBERTA DE UMA IDEIA MARAVILHOSA A marca DR. GRANDEL deve a sua existência ao químico Dr. FÉLIX GRANDEL, o qual já em 1935 tinha conduzido

Leia mais

O Programa Educativo Apetece-me chegou ao Pré-Escolar.

O Programa Educativo Apetece-me chegou ao Pré-Escolar. O Programa Educativo Apetece-me chegou ao Pré-Escolar. O Programa Educativo Apetece-me é uma iniciativa da Nestlé Portugal que conta com o apoio da Direção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM 1 PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados

Leia mais

Guia Ourofino de limpeza dos ouvidos de cães e gatos. Seguindo estas dicas, você protege e ainda dá carinho ao seu amigo.

Guia Ourofino de limpeza dos ouvidos de cães e gatos. Seguindo estas dicas, você protege e ainda dá carinho ao seu amigo. Guia Ourofino de limpeza dos ouvidos de cães e gatos. Seguindo estas dicas, você protege e ainda dá carinho ao seu amigo. Manter limpos os ouvidos de cães e gatos, além de contribuir para sua saúde e bem-estar,

Leia mais

Manuela Cerqueira 23 de Maio de 2011

Manuela Cerqueira 23 de Maio de 2011 Manuela Cerqueira 23 de Maio de 2011 Higiene Animal Compreende todos os procedimentos e condutas que nos auxiliem a prevenir doenças e a manter a saúde e o bem-estar dos nossos animais. Higiene Animal

Leia mais

Sumário. Zeca. O amigo da água. 04. A importância da água. 05. Por que preservar 06. Como a água chega à sua casa 07. Dicas para preservar a água 09

Sumário. Zeca. O amigo da água. 04. A importância da água. 05. Por que preservar 06. Como a água chega à sua casa 07. Dicas para preservar a água 09 Sumário Zeca. O amigo da água. 04 A importância da água. 05 Por que preservar 06 Como a água chega à sua casa 07 Dicas para preservar a água 09 Diga não ao desperdício 10 Água de beber em casa 11 Olá!

Leia mais

SCHULKRIN Trading Lda. Distribuidor exclusivo para Portugal NIPC: 510056660 PT - Conservatória do Registo Comercial de Sintra

SCHULKRIN Trading Lda. Distribuidor exclusivo para Portugal NIPC: 510056660 PT - Conservatória do Registo Comercial de Sintra SCHULKRIN Trading Lda. Distribuidor exclusivo para Portugal NIPC: 510056660 PT - Conservatória do Registo Comercial de Sintra Urbanização Quinta das Correias Lt.10, Bloco 1 - A1 2070-159 Cartaxo - Portugal

Leia mais

Ensino aos Cuidadores de Doentes com Sonda Nasogástrica

Ensino aos Cuidadores de Doentes com Sonda Nasogástrica Ensino aos Cuidadores de Doentes com Sonda Nasogástrica Índice 2 Alimentação por Sonda Nasogástrica.. pág.5 O que uma Sonda Nasogástrica?...pág.6 Como Preparar a Alimentação por Sonda?...pág.7 Para alimentar

Leia mais

Intervenção: Cuidar da higiene 1 do lactente

Intervenção: Cuidar da higiene 1 do lactente Intervenção: Cuidar da higiene 1 do lactente (consiste em lavar e secar o corpo ou partes do corpo do lactente, trocar de roupa e cuidar dos cabelos e unhas) Objectivos: Promover conforto do lactente,

Leia mais

O QUE É? O TUMOR DE WILMS

O QUE É? O TUMOR DE WILMS O QUE É? O TUMOR DE WILMS Rim O TUMOR DE WILMS O QUE SIGNIFICA ESTADIO? O QUE É O TUMOR DE WILMS? O tumor de Wilms é o tipo de tumor renal mais frequente na criança. Desenvolve-se quando células imaturas

Leia mais

COMISSÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR SERVIÇO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR. Higienização das Mãos

COMISSÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR SERVIÇO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR. Higienização das Mãos COMISSÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR SERVIÇO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR *Definição: Higienização das Mãos Lavagem das mãos é a fricção manual vigorosa de toda superfície das mãos e punhos,

Leia mais

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional.

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. ETERNITY LISS PROFESSIONAL Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem

Leia mais

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL;

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; CENTRE-SE EM SÍ DURANTE 60 A 90 MINUTOS ENTREGUE-SE NAS

Leia mais

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Catálogo Geral Produtos artesanais caseiros Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Índice Licores Mel Azeite da Serra da Estrela Compotas Granola Queijo Bolachas Sabonetes Artesanais Artesanato Licor de Poejo 210Ml

Leia mais

Prevenção da Gripe A(H1N1)v

Prevenção da Gripe A(H1N1)v Prevenção da Gripe A(H1N1)v Recomendações DSD Departamento da Qualidade na Saúde Quais os Sintomas? Os sintomas são semelhantes aos da gripe sazonal: Febre de início súbito (superior a 38ºC) Tosse Dores

Leia mais

DICAS DE SAÚDE Proteja sua família

DICAS DE SAÚDE Proteja sua família DICAS DE SAÚDE Proteja sua família Elaborado: Apoio: Saúde e o Sistema Imunológico Saber como o organismo combate os agressores e se protege, assim como conhecer os fatores que o levam a um funcionamento

Leia mais

Menu Detox. A alimentação que melhor o prepara para o seu Happy Detox

Menu Detox. A alimentação que melhor o prepara para o seu Happy Detox Menu Detox A alimentação que melhor o prepara para o seu Happy Detox 1. A alimentação que melhor o prepara para o seu happy detox O Menu Detox permite-lhe fazer uma correta preparação antes e depois do

Leia mais

ativa e segura NEW LINE aloedermal.com

ativa e segura NEW LINE aloedermal.com Linha dermocosmética ativa e segura NEW LINE aloedermal.com + Princípios ativos naturais + Emulsificantes e agentes de superfície naturais + Sem corantes nem conservantes + Excipientes naturais + Isento

Leia mais

MT-1 / MT-2. Mantas eléctricas Cobertores eléctricos. Instrucciones de uso Instruções de utilização

MT-1 / MT-2. Mantas eléctricas Cobertores eléctricos. Instrucciones de uso Instruções de utilização MT-1 / MT-2 Mantas eléctricas Cobertores eléctricos Instrucciones de uso Instruções de utilização P INSTRUÇÕES IMPORTANTES CONSERVAR PARA UMA UTILIZAÇÃO POSTERIOR 1.- Aplicações e recomendações Este aparelho

Leia mais

Preferências alimentares individuais; Disponibilidade dos alimentos no mercado; Influência das propagandas no mercado, na televisão.

Preferências alimentares individuais; Disponibilidade dos alimentos no mercado; Influência das propagandas no mercado, na televisão. Nutrição na Infância e Adolescência A alimentação e a nutrição constituem requisitos básicos para a promoção e a proteção da saúde, possibilitando a afirmação plena do potencial de crescimento e desenvolvimento

Leia mais

Introdução. O objectivo desta apresentação:

Introdução. O objectivo desta apresentação: Prevenção da Gripe A Introdução O objectivo desta apresentação: Consiste num conjunto de medidas e acções que deverão ser aplicadas oportunamente, de modo, articulado, em cada fase da evolução da pandemia.

Leia mais

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil!

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! AROMA DO CAMPO E A BELEZA E SAÚDE DOS CABELOS- Tratar bem dos cabelos é tão importante quanto fazer um corte moderno e uma coloração perfeita.

Leia mais

Sika Marine Sistema de Conservação de Convés em Teca. Sistema de conservação de convés em teca A gama Sika Marine

Sika Marine Sistema de Conservação de Convés em Teca. Sistema de conservação de convés em teca A gama Sika Marine Sika Marine Sistema de Conservação de Convés em Teca Sistema de conservação de convés em teca A gama Sika Marine Os produtos de conservação Sika Marine protegem e embelezam os convés em teca novos ou antigos.

Leia mais

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

Externato Fernão Mendes Pinto A PELE. Esquema da pele, retirado da Internet. Rafael Galrão (3º ano) e Rita Farricha (4º ano)

Externato Fernão Mendes Pinto A PELE. Esquema da pele, retirado da Internet. Rafael Galrão (3º ano) e Rita Farricha (4º ano) Externato Fernão Mendes Pinto A PELE Esquema da pele, retirado da Internet Rafael Galrão (3º ano) e Rita Farricha (4º ano) INDICE 1. Como é feita a pele? 2. Para que serve a pele? 3. Cuidados a ter com

Leia mais

www.drapriscilaalves.com.br [ORIENTAÇÕES SOBRE O FILHOTE]

www.drapriscilaalves.com.br [ORIENTAÇÕES SOBRE O FILHOTE] [ORIENTAÇÕES SOBRE O FILHOTE] 2 orientações sobre o filhote 1. Informações iniciais: É natural que o filhote estranhe seu novo lar nos primeiros dias. Assim, é importante ser compreensivo, carinhoso e

Leia mais

Tahitian Beauty. Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti

Tahitian Beauty. Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti Tahitian Beauty Pele Saudável com os Segredos de Beleza do Taiti Tendências Medidas extremas em nome da beleza O ambiente pode ser agressivo à pele Sol, poluição, fumaça, poeira, etc. Tratamentos caseiros

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

TIPOS DE BRINCADEIRAS E COMO AJUDAR A CRIANÇA BRINCAR

TIPOS DE BRINCADEIRAS E COMO AJUDAR A CRIANÇA BRINCAR TIPOS DE BRINCADEIRAS E COMO AJUDAR A CRIANÇA BRINCAR As crianças precisam atravessar diversos estágios no aprendizado de brincar em conjunto, antes de serem capazes de aproveitar as brincadeiras de grupo.

Leia mais

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 1. Rotina Diária É necessário determinar o tipo de pele antes de escolher os produtos para a rotina diária. Siga essa rotina, de manhã e à noite, para ter uma pele bonita

Leia mais

PERFIL PROFISSIONAL AGENTE EM GERIATRIA (M/F) PERFIL PROFISSIONAL Agente em Geriatria Nível 2 CATÁLOGO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES 1/6

PERFIL PROFISSIONAL AGENTE EM GERIATRIA (M/F) PERFIL PROFISSIONAL Agente em Geriatria Nível 2 CATÁLOGO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES 1/6 PERFIL PROFISSIONAL AGENTE EM GERIATRIA (M/F) PERFIL PROFISSIONAL Agente em Geriatria Nível 2 CATÁLOGO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES 1/6 ÁREA DE ACTIVIDADE - SERVIÇOS DOMÉSTICOS OBJECTIVO GLOBAL - Prestar

Leia mais

Perigo: as brotoejas podem coçar, causando incômodo ao bebê e, por serem uma irritação, tornam-se foco de infecções.

Perigo: as brotoejas podem coçar, causando incômodo ao bebê e, por serem uma irritação, tornam-se foco de infecções. Trate os problemas de pele mais comuns em bebês Pais devem ficam atentos a descamações, manchas e brotoejas Se existe uma característica comum a todos os bebês saudáveis, só pode ser a pele macia e sedosa,

Leia mais

Cuidado Bem estar. catálogo de produtos 2014

Cuidado Bem estar. catálogo de produtos 2014 Cuidado Bem estar catálogo de produtos 2014 Mais Cuidado e Bem estar para sua família Sua família merece cuidados especiais. Em todos os momentos você precisa ter amor e carinho aliados com um toque natural

Leia mais

Jornada. primeiros. dias. de vida. Passaporte

Jornada. primeiros. dias. de vida. Passaporte Jornada primeiros dias de vida 1000 Passaporte Introdução Todos nós sabemos o quanto é importante cuidar da saúde, agora imagina a saúde do bebê. Os primeiros 1.000 dias de vida são únicos para o crescimento

Leia mais

Qual o aspecto das Ostomias?

Qual o aspecto das Ostomias? Qual o aspecto das Ostomias? Toda ostomia é uma mucosa, parecida com a pele existente dentro da boca. Sendo assim, o aspecto também é parecido: úmido, vermelho vivo ou róseo. Não há sensibilidade no estoma:

Leia mais

TETMOSOL Sabonete sulfiram. Sabonete com 4 g de sulfiram em embalagem contendo 1 sabonete de 80 g.

TETMOSOL Sabonete sulfiram. Sabonete com 4 g de sulfiram em embalagem contendo 1 sabonete de 80 g. TETMOSOL Sabonete sulfiram I) IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO TETMOSOL Sabonete sulfiram APRESENTAÇÕES Sabonete com 4 g de sulfiram em embalagem contendo 1 sabonete de 80 g. USO TÓPICO USO ADULTO E PEDIÁTRICO

Leia mais