VASENOL NOVO CREME GORDO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "VASENOL NOVO CREME GORDO"

Transcrição

1 VASENOL NOVO CREME GORDO Guia de Campanha para uma pele extraordinária

2 VASENOL 04. O que é Vasenol? O NOVO CREME GORDO 06. A proposta Vasenol A CAMPANHA 10. Fase 1 Oferta e Experimentação 11. Fase 2 Difusão (passa-a-palavra) 12. Fase 3 Feedback A GAMA VASENOL 14. A gama Vasenol 15. Deo Creme 16. Gel de Banho 17. Loções Vasenol 19. Gama Regeneração Intensiva

3 1. VASENOL

4 O QUE É VASENOL? A marca que traz o cuidado dermatológico mais próximo do consumidor português. A única marca que educa os portugueses sobre a importância e cuidados da pele. A alternativa acessível e de qualidade a produtos de farmácia. Investigação 100% em saúde da pele. Todos os produtos procuram o melhor equilíbrio de ingredientes hidratantes para cada tipo de situação. VASENOL = MARCA SAÚDE DA PELE 04.

5 2. O NOVO CREME GORDO

6 A PROPOSTA VASENOL A pele saudável auto-repara-se naturalmente. Mas quando está muito seca, esta capacidade é enfraquecida. CREME GORDO VASENOL 250 ML Clinicamente comprovado no alívio e reparação de sintomas de pele muito seca. Fórmula de rápida absorção, retém e repõe o nível de hidratação da pele, deixando-a suave e macia. Este novo formato adequado a pele muito seca, vem completar a gama Regeneração Intensiva existente, líder no mercado. PORQUE É QUE VASENOL CREME GORDO É DIFERENTE? 2 X mais hidratante que barral. 2 x mais barato que o creme gordo 200ml Barral. Não tem perfume. Hipoalergénico (pode usar nos bebés e crianças). Um creme gordo mais fácil de espalhar. Rápida absorção. Previne o aparecimento de estrias. Dá maior elasticidade à pele. 06.

7 A PROPOSTA VASENOL Durante e depois da gravidez, a pele pode passar por um período difícil. Dar à sua pele a atenção e o cuidado especial que ela merece é essencial para que continue saudável e extraordinária. Atoshi Ghosal, a especialista mundial de Vasenol em cuidado e saúde da pele responde a algumas questões básicas sobre a gravidez e os cuidados que devemos ter com a pele. Existe algum milagre para fazer com que as estrias desapareçam? Apesar de com o tempo irem perdendo expressão, infelizmente, quando as estrias aparecem vêm para ficar. Elas nascem quando a estrutura da pele não tem elasticidade suficiente e começa a quebrar por estar em esforço e não existem cremes, pomadas ou óleos que as façam desaparecer. O que posso fazer para as evitar? Aplicar um creme gordo muito hidratante e de rápida absorção é uma boa maneira de hidratar e cuidar da pele porque uma pele bem hidratada consegue ser uma pele elástica, um órgão vivo que se adapta sem sofrer danos (estrias). Para ajudar a pele a regenerar-se depois de ficar muito seca o que se deve fazer? Hidratação é a palavra-chave para nos livrarmos da pele seca, uma vez que melhora o aspecto e a textura da pele. Para além disto, à medida que a pele vai repondo os níveis de hidratação, a sensação de comichão e irritação vai desaparecendo. Tente fazer com que hidratar a sua pele se torne numa rotina diária, duas vezes por dia. Um exemplo fácil e que não rouba muito tempo é antes de se deitar e depois de tomar banho. São apenas uns minutos a mais na sua rotina diária para ter uma pele extraordinária. 07.

8 A PROPOSTA VASENOL O Novo Creme Gordo Vasenol proporciona um cuidado especial nos momentos em que a pele mais precisa. Quando relaxamos num banho de água quente faz mal à pele? Sempre que se toma banho a nossa pele perde parte dos seus óleos naturais que a protegem das agressões externas. Se não repormos os níveis de hidratação logo de seguida, a pele demora até 8 horas para se regenerar e recuperar o que perdeu. De forma a evitar que a pele perca os seus níveis de hidratação e se torne seca experimente aplicar um creme depois do banho que retenha a água na pele. Um creme rico em ingredientes oclusivos como a glicerina ou a vaselina ajudam a reter a água na pele e servem como uma barreira protectora. A sua pele é extraordinária! Tem a capacidade de se regenerar, é ela que regula a temperatura exterior do seu corpo e a protege das agressões diárias. Com a gravidez, a pele torna-se mais susceptível a alterações e mais do que nunca é essencial cuidar e hidratá-la bem. Vasenol Creme Gordo dá-lhe um cuidado especial, proporcionando as condições ideiais para que, a curto prazo, a pele retome o seu ciclo normal e mantenha, a longo prazo, os níveis de hidratação ajudando assim a sua capacidade de regeneração. 2X MAIS HIDRATANTE. SEM PERFUME. HIPOALÉRGICO. 08.

9 3. A CAMPANHA

10 FASE 1 OFERTA E EXPERIMENTAÇÃO Se estás grávida então esta oportunidade é para ti. Nesta campanha 25 embaixadoras vão ter a oportunidade de experimentar de forma gratuita o novo Creme Gordo Vasenol. No arranque da campanha, cada embaixadora, receberá um kit Embaixadores/Vasenol, com os seguintes conteúdos (para informação e experimentação): 1 embalagem do novo Creme Gordo Hidratante Vasenol de 250ml, para experimentação. Para ajudar na disseminação da palavra sobre o Creme Gordo Hidratante Vasenol e para distribuir pelas suas amigas, familiares e conhecidas, irá receber: 20 folhetos informativos com vales de 1,00 de desconto na compra de 1 Vasenol Creme Gordo Hidratante 250ml; 20 amostras do Creme Gordo Hidratante Vasenol. Agora o que queremos é que preenchas o inquérito pré-campanha disponível no site e experimentes gratuitamente o Creme Gordo Hidratante Vasenol. 10.

11 FASE 2 DIFUSÃO (PASSA-A-PALAVRA) Depois de teres experimentado o Creme Gordo Vasenol queremos saber a tua opinião. Podes utilizar o blog disponível na campanha para nos dares conta de tudo. Queremos saber tudo a tua opinião, o que sentiste e todos os teus comentários. Como sabes somos apologistas do Word-of-Mouth (ou passa-a-palavra) honesto. O que queremos é que partilhes a tua opinião honesta sobre o Creme Gordo Vasenol com todas as tuas amigas, familiares e conhecidas, sobretudo aquelas que também estejam grávidas. Esperamos que a tua experiência tenha sido benéfica, de forma a que a possas recomendar o mais possível. Agradecemos toda a difusão que possas fazer sobre o novo Creme Gordo Vasenol. 11.

12 FASE 3 FEEDBACK A tua opinião pode ser partilhada de diversas formas: através de uma conversa cara-a-cara, de um telefonema, de um , etc.. De cada vez que partilhes a tua opinião sobre o Creme Gordo Vasenol, gostaríamos que voltasse ao site e nos enviasse um relatório, um resumo simples e informativo do que aconteceu. Os relatórios são muito curtos e simples e estarão disponíveis na zona da campanha. De uma forma simples queremos saber quem esteve envolvido, onde e quando aconteceu a partilha de opinião, como partilhaste a opinião, o quê que a pessoa envolvida disse (adoramos transcrições directas) e todas as outras informações que aches relevante. Nesta campanha pedimos-te que preencha no mínimo 3 relatórios de ocorrências de Word-of-Mouth. Para concluir a campanha deverás preencher o relatório final (disponibilizado oportunamente no site). Depois de analisados os relatórios WOM e o inquérito final, as embaixadoras receberão um cabaz de ofertas Vasenol, que inclui um Gel de Banho e uma loção Vasenol. 12.

13 4. A GAMA VASENOL

14 A GAMA VASENOL DESODORIZANTES GEL DE BANHO LOÇÕES 14.

15 DESODORIZANTES O máximo de eficácia e respeito para a pele sensível. AERO DEO CREME 15.

16 GEL DE BANHO O Gel de Banho Vasenol é hidratante. O Banho vai ser sempre um ataque à pele, mas um Gel de Banho Hidratante pode prevenir que a pele não seque tanto. GAMA STANDARD GAMA PREMIUM GAMA BÁSICA 16.

17 LOÇÕES VASENOL PARA A HIDRATAÇÃO E CUIDADO DE SAÚDE DA PELE NORMAL LOÇÃO VASENOL PÉS E PERNAS VASENOL LOÇÃO VASENOL MÃOS E UNHAS Loção Hidra Essencial Loção Aloé Fresh Vasenol Pés & Pernas, com uma combinação poderosa de agentes hidratantes que refresca e tonifica os pés e as pernas com sensação de cansaço, deixando-os aliviados e revigorados. Mentol Eucalipto A Loção Vasenol Mãos e Unhas previne a secura das mãos e evita que as unhas se partam, deixando-as até 50% mais fortes. Ingredientes como: Queratina Proteínas de leite Vitamina E Agentes hidratantes 17.

18 LOÇÕES VASENOL LOÇÃO VASENOL NUTRIÇÃO PROFUNDA Todos gostamos da pele morena, mas sem o cuidado apropriado a pele morena pode rapidamente ficar seca e áspera. Loção corporal Creme Suavizante Óleo revitalizante Loção corporal Repõe a hidratação da pele, devolvendo à pele morena o seu brilho natural. Repõe a hidratação da pele, devolvendo à pele morena o seu brilho natural. Fusão hidratante que hidrata intesivamente. Com nozes do Brasil e óleo de amêndoas nutre a pele e retém a sua hidratação natural. 18.

19 GAMA REGENERAÇÃO INTENSIVA VASENOL REGENERAÇÃO INTENSIVA Alivio rápido para pele seca Uma nova forma para combater a pele seca. Hipoalergénica Sem Perfume Glicerina 19.

20 GAMA REGENERAÇÃO INTENSIVA 20.

21 GAMA REGENERAÇÃO INTENSIVA A sua pele é extraordinária! É ela que regula a temperatura exterior do seu corpo e a protege das agressões diárias. No entanto, é fundamental saber como cuidar da saúde da pele, para que a mesma não perca a capacidade de se regenerar. São 3 passos simples para uma rotina diária de cuidado da pele: Tomar banho usando Gel de Banho Hidratante. Aplicar creme após o banho para ajudar a pele a regenerar-se. Em zonas sensíveis como as axilas, utilizar produtos eficazes, mas que cuidam e protegem a pele. 21.

22 Copyright Embaixadores.com

23 para uma pele extraordinária

VASENOL CREME GORDO. Guia de Campanha. sempre a cuidar de si

VASENOL CREME GORDO. Guia de Campanha. sempre a cuidar de si VASENOL CREME GORDO Guia de Campanha sempre a cuidar de si 1. 2. 3. 4. VASENOL 04. O que é Vasenol? O CREME GORDO 06. A proposta Vasenol A CAMPANHA 10. Fase 1 Oferta e Experimentação 11. Fase 2 Difusão

Leia mais

Guia de Campanha. A marca Nº1

Guia de Campanha. A marca Nº1 Guia de Campanha A marca Nº1 de colorações na Europa! ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 - Como funciona a campanha? 1.2 - Nesta campanha queremos... 2 - SCHWARZKOPF PALETTE 3 - A CAMPANHA 3.1 - Fase

Leia mais

ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO À CAMPANHA 2 PELE SENSÍVEL E REACTIVA 3 A CAMPANHA. 1.1 Como funciona a campanha? 1.2 Nesta campanha queremos

ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO À CAMPANHA 2 PELE SENSÍVEL E REACTIVA 3 A CAMPANHA. 1.1 Como funciona a campanha? 1.2 Nesta campanha queremos GUIA DE CAMPANHA ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 Como funciona a campanha? 1.2 Nesta campanha queremos 2 PELE SENSÍVEL E REACTIVA 3 A CAMPANHA 3.1 Fase 1 Oferta e experimentação 3.2 Fase 2 Difusão (passa-a-palavra)

Leia mais

BARRAL. Uma marca com mais de 170 anos de história

BARRAL. Uma marca com mais de 170 anos de história BARRAL Uma marca com mais de 170 anos de história A história de Barral já conta com mais de 170 anos e remonta ao ano de 1835, data em que os irmãos Barral, prestigiados Professores da Escola Médica, fundaram

Leia mais

1.1 - Como funciona a campanha? 1.2 - Nesta campanha queremos...

1.1 - Como funciona a campanha? 1.2 - Nesta campanha queremos... Guia de Campanha ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 - Como funciona a campanha? 1.2 - Nesta campanha queremos... 2 - APENAS QUATRO PASSOS PARA REALIZAR UM TESTE 3 - A CAMPANHA 3.1 - Fase 1 - Oferta e

Leia mais

LIPIKAR GUIA DE CAMPANHA

LIPIKAR GUIA DE CAMPANHA LIPIKAR GUIA DE CAMPANHA ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 Como funciona a campanha? 1.2 Nesta campanha queremos 2 EFICÁCIA ANTI-REPUXAR 3 A CAMPANHA 3.1 Fase 1 Oferta e experimentação 3.2 Fase 2 Difusão

Leia mais

newsletter IFD fevereiro 2012 prazer conforto Informação Técnica para Profissionais de Saúde SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA

newsletter IFD fevereiro 2012 prazer conforto Informação Técnica para Profissionais de Saúde SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA newsletter fevereiro 2012 conforto prazer Informação Técnica para Profissionais de Saúde IFD SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA A PELE DO BEBÉ A pele do bebé e em especial do recém-nascido

Leia mais

INDICE. 1. Introdução à Campanha. 2. Oral-b professional care 500. 3. a campanha. 4. oral-b. COMO FUNCIONA A CAMPANHA Nesta campanha queremos...

INDICE. 1. Introdução à Campanha. 2. Oral-b professional care 500. 3. a campanha. 4. oral-b. COMO FUNCIONA A CAMPANHA Nesta campanha queremos... 1 INDICE 1. Introdução à Campanha COMO FUNCIONA A CAMPANHA Nesta campanha queremos... 4 5 2. Oral-b professional care 500 oral-b professional care 500 ESCOVA ELÉCTRICA VS. ESCOVA MANUAL 7 8 3. a campanha

Leia mais

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

Campanha de prevenção do cancro da pele

Campanha de prevenção do cancro da pele Campanha de prevenção do cancro da pele Use o protetor solar adequado. Proteja-se com chapéu e óculos de sol. Evite a exposição solar entre as 11:00 e as 17:00. www.cm-loures.pt facebook.com/municipiodeloures

Leia mais

ÓLEO-EM-CREME NUTRIÇÃO INSTANTÂNEA SEM PESAR. GUIA DE CAMPANHA

ÓLEO-EM-CREME NUTRIÇÃO INSTANTÂNEA SEM PESAR. GUIA DE CAMPANHA ÓLEO-EM-CREME NUTRIÇÃO INSTANTÂNEA SEM PESAR. GUIA DE CAMPANHA ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 Como funciona a campanha? 1.2 Nesta campanha queremos... 2. ELVIVE ÓLEO-EM-CREME 3. A CAMPANHA 3.1 Fase

Leia mais

Guia de Campanha. Nokia Lumia 800

Guia de Campanha. Nokia Lumia 800 Guia de Campanha Nokia Lumia 800 ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 - Como funciona a campanha? 1.2 - Nesta campanha queremos... 2 - MAIS FÁCIL, MAIS RÁPIDO, MAIS DIVERTIDO 3 - A CAMPANHA 3.1 - Fase

Leia mais

SCHULKRIN Trading Lda. Distribuidor exclusivo para Portugal NIPC: 510056660 PT - Conservatória do Registo Comercial de Sintra

SCHULKRIN Trading Lda. Distribuidor exclusivo para Portugal NIPC: 510056660 PT - Conservatória do Registo Comercial de Sintra SCHULKRIN Trading Lda. Distribuidor exclusivo para Portugal NIPC: 510056660 PT - Conservatória do Registo Comercial de Sintra Urbanização Quinta das Correias Lt.10, Bloco 1 - A1 2070-159 Cartaxo - Portugal

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

SKINCARESYSTEMS. Para Universidades. Smarter Wellness* *(Bem-estar inteligente)

SKINCARESYSTEMS. Para Universidades. Smarter Wellness* *(Bem-estar inteligente) SKINCARESYSTEMS Para Universidades Smarter Wellness* *(Bem-estar inteligente) Cuidado inteligente da pele. Com mais de 20 anos de experiência em cuidados da pele, pode confiar nos sistemas de cuidado da

Leia mais

LA ROCHE-POSAY GUIA DE CAMPANHA LA ROCHE-POSAY LIPIKAR PARA MELHORAR A VIDA DA PELE SENSÍVEL LABORATOIRE DERMATOLOGIQUE

LA ROCHE-POSAY GUIA DE CAMPANHA LA ROCHE-POSAY LIPIKAR PARA MELHORAR A VIDA DA PELE SENSÍVEL LABORATOIRE DERMATOLOGIQUE PARA MELHORAR A VIDA DA PELE SENSÍVEL GUIA DE CAMPANHA LA ROCHE-POSAY LIPIKAR ÍNDICE 1) INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 Como funciona a campanha? 1.2 Nesta campanha queremos... 2) LA ROCHE-POSAY LIPIKAR 3) A

Leia mais

VANISH OXI ACTION GUIA DE CAMPANHA

VANISH OXI ACTION GUIA DE CAMPANHA VANISH OXI ACTION GUIA DE CAMPANHA ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 - Como funciona a campanha? 1.2 - Nesta campanha queremos... 2 - VANISH OXI ACTION 3 - PÓ OXI ACTION E GEL OXI ACTION 4 - PERGUNTAS

Leia mais

Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você em sua Essência

Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você em sua Essência Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você Essência A EMPRESA A Phytos Essence traz para você a tecnologia e a qualidade dos produtos SHINSEI para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura

Leia mais

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ DESCUBRA O PODER DO ALOÉ O que é a Coleção de Aloé Vera? A Coleção de Aloé Vera consiste em produtos de alta qualidade com fórmulas delicadas, criada com base em aloé certificado, que dá um amplo cuidado

Leia mais

Cuidado Bem estar. catálogo de produtos 2014

Cuidado Bem estar. catálogo de produtos 2014 Cuidado Bem estar catálogo de produtos 2014 Mais Cuidado e Bem estar para sua família Sua família merece cuidados especiais. Em todos os momentos você precisa ter amor e carinho aliados com um toque natural

Leia mais

Copyright WOM / Embaixadores.com 2012. Todos os direitos reservados.

Copyright WOM / Embaixadores.com 2012. Todos os direitos reservados. Quem somos Somos uma agência de Marketing Word-of-Mouth, uma das novas tendências de comunicação. Ajudamos os gestores de marketing a aproveitar todo o potencial de disseminação do word-of-mouth natural

Leia mais

SKINCARESYSTEMS. Para uso em instalações fabris. Smarter Protection* *(Protecção mais inteligente)

SKINCARESYSTEMS. Para uso em instalações fabris. Smarter Protection* *(Protecção mais inteligente) SKINCARESYSTEMS Para uso em instalações fabris Smarter Protection* *(Protecção mais inteligente) Cuidado inteligente da pele. Com mais de 20 anos de experiência em cuidados da pele, pode confiar nos sistemas

Leia mais

o Amor Fundamental Vínculo mamãe-bebê,

o Amor Fundamental Vínculo mamãe-bebê, Vínculo mamãe-bebê, o Amor Fundamental Tudo que uma mãe mais deseja é ver seu filho crescer independente e feliz. O vínculo entre a mãe e o bebê nasce antes mesmo de o bebê nascer. Essa experiência amorosa

Leia mais

Workshop de Conhecimentos sobre Pele

Workshop de Conhecimentos sobre Pele Workshop de Conhecimentos sobre Pele Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como funciona a pele. Características de cada tipo de pele. Como classificar

Leia mais

Modo de usar: Aplicar na zona lesionada massajando até total absorção.

Modo de usar: Aplicar na zona lesionada massajando até total absorção. Linha Corporal Gel Bálsamo 150 ml 36.00 O Gel Bálsamo tem acção analgésica. Ajuda a combater dores articulares, contusões, entorses, luxações, reumatismo e constipações. Óptimo para frieiras, nódoas negras,

Leia mais

ESPECIALISTAS EM PELE SAUDÁVEL

ESPECIALISTAS EM PELE SAUDÁVEL LINHA 2015 ESPECIALISTAS EM PELE SAUDÁVEL A Dahuer é uma empresa naturalmente brasileira. Por isso, ela entende muito do nosso clima tropical e das exigências da nossa pele. Sua linha completa de protetores

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

Acompanha a sua pele na gravidez

Acompanha a sua pele na gravidez Acompanha a sua pele na gravidez Estou grávida e mudei! Durante a gravidez muitas são as alterações que decorrem no corpo da mulher, algumas visíveis aos olhos de todos mas outras apenas sentidas pela

Leia mais

PRODUTOS CESAM HIDROLACT

PRODUTOS CESAM HIDROLACT CATÁLOGO CESAM PRODUTOS CESAM HIDROLACT TUDO O QUE A SUA PELE PRECISA EMOLIENTE 500ML HIDRATAÇÃO E PROTEÇÃO HIDROLACT EMOLIENTE 500 ML PELE SECA, SENSÍVEL, DESCAMATIVA E COM TENDÊNCIA À ATOPIA. EMULSÃO

Leia mais

Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Quais são as causas da acne? Pele Sadia Pele com Acne Os poros obstruídos retêm oleosidade Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce

Leia mais

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Recentemente notamos no mercado um aumento na procura por produtos com propriedades luminosas. Uma pele radiante é um benefício cada vez mais desejado em

Leia mais

cuidado profissional para a pele adulta

cuidado profissional para a pele adulta NATURALMENTE CIÊNCIA cuidado profissional para a pele adulta extracto centelha asiática óleo de prímula extracto de ambiaty óleo de alecrim óleo de groselha preta aloé vera PREVENÇÃO E PROTECÇÃO O CUIDADO

Leia mais

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 1. Rotina Diária É necessário determinar o tipo de pele antes de escolher os produtos para a rotina diária. Siga essa rotina, de manhã e à noite, para ter uma pele bonita

Leia mais

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS Linha Pós Química BEAUTYPARIS RICO EM vitaminas que fazem a diferença nos cabelos Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa Proporciona sinergicamente aos cabelos maleabilidade

Leia mais

GUIA DE CAMPANHA MAIS CONFIANÇA PARA A PELE ATÓPICA

GUIA DE CAMPANHA MAIS CONFIANÇA PARA A PELE ATÓPICA GUIA DE CAMPANHA MAIS CONFIANÇA PARA A PELE ATÓPICA ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 - Como funciona a campanha? 1.2 - Nesta campanha queremos... 2 - A MARCA AVEENO 3 - O PROGRAMA AVEENO DERMEXA: MAIS

Leia mais

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE PROGRAMA DE REDUÇÃO DE MEDIDAS DIETA DE CREMES PARA EMAGRECER O creme redutor é elaborado à base da mistura de óleos essenciais com outros produtos secundários, tais como: A canela mistura-se com a Aloe

Leia mais

NATURAL-PROTEINAS-PLANTAS-EXTRATOS

NATURAL-PROTEINAS-PLANTAS-EXTRATOS NATURAL-PROTEINAS-PLANTAS-EXTRATOS Nº1 Shampoo cabelos normais Shampoo especialmente formulado para limpeza diária dos cabelos e manter o seu nível de hidratação. Nº2 Shampoo cabelos oleosos / finos Shampoo

Leia mais

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz COMO FAZER UM FLUXO DE NUTRIÇÃO DE LEADS EFICAZ Nutrir leads é a melhor maneira de manter um relacionamento próximo tanto com os atuais como com seus futuros

Leia mais

QUE LEITE DAR AO MEU BEBÉ?

QUE LEITE DAR AO MEU BEBÉ? QUE LEITE DAR AO MEU BEBÉ? Para lactentes ou Leites 1 (0-4/6 meses) Bebé Saudável De transição ou Leites 2 (4-12 meses) De crescimento ou Leites 3 (12-36 meses) Anti obstipantes Bebé com Desconforto Digestivo

Leia mais

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Essential Care

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Essential Care Catálogo de Produtos Essência do Mundo Organic Care, Natural Life. Revendedor Oficial Essential Care Essência do Mundo A Essência do Mundo é uma empresa familiar, que decidiu trazer até Portugal produtos

Leia mais

As Assaduras das fraldas

As Assaduras das fraldas HALIBUT As Assaduras das fraldas O que são as assaduras das fraldas? É uma erupção inflamatória da pele que está em contacto com a fralda. Portanto, aparece predominantemente nas virilhas, na parte interior

Leia mais

AS MÃOS ou GEL ANTISSÉPTICO, para limpeza

AS MÃOS ou GEL ANTISSÉPTICO, para limpeza WORKSHOP - PRÁTICA DE USO DOS PRODUTOS DE NUTRIÇÃO EXTERNA E SEUS EFEITOS IMEDIATOS. DESCRITIVO DOS PRODUTOS E PREÇOS PRODUTOS 1) SABONETE LÍQUIDO PARA AS MÃOS ou GEL ANTISSÉPTICO, para limpeza das mãos

Leia mais

Gel Hidratante para o Rosto

Gel Hidratante para o Rosto Gel Hidratante para o Rosto Qual é o efeito do Gel Hidratante para o Rosto? O Gel Hidratante lava e limpa de forma cuidada e com sucesso a pele do rosto, pescoço e decote enquanto que a sua a excecional

Leia mais

GUIA DE CAMPANHA CREME COM ÓLEOS ESSENCIAIS

GUIA DE CAMPANHA CREME COM ÓLEOS ESSENCIAIS GUIA DE CAMPANHA CREME COM ÓLEOS ESSENCIAIS ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 - Como funciona a campanha? 1.2 - Nesta campanha queremos... 2 - CREME COM ÓLEOS ESSENCIAIS DE L ORÉAL PARIS 3 - A CAMPANHA

Leia mais

LINHA BIO RETINOL, Q10, VITAMINA E CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas)

LINHA BIO RETINOL, Q10, VITAMINA E CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas) CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas) Código Mnc 1117 Creme anti-rugas bio-estimulante com azeite de oliva e camomila. A sua composição única de ingredientes activos, restaura

Leia mais

ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 2 - CLUBE SMART 3 - A CAMPANHA. 1.1 - Nesta campanha queremos...

ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 2 - CLUBE SMART 3 - A CAMPANHA. 1.1 - Nesta campanha queremos... GUIA DE CAMPANHA ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 - Nesta campanha queremos... 2 - CLUBE SMART 3 - A CAMPANHA 3.1 Fase 1 Experimentar 3.2 Fase 2 Avaliar 4.3 Fase 3 Recomendar 3.4 Fase 4 Reportar 3.5

Leia mais

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay O que é Acne? Acne é uma condição da pele que ocorre quando os pelos ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias

Leia mais

Cellagon Felice www.olabemestar.eu

Cellagon Felice www.olabemestar.eu A minha beleza é Felice. Cellagon Felice Unhas robustas e bonitas! Cabelo forte e brilhante! Pele saudável e flexível! Tecidos firmes......quem não deseja tal coisa para si próprio? A condição básica para

Leia mais

ÍNDICE 1) INTRODUÇÃO À CAMPANHA 2) REVITALIFT 3) REVITALIFT FILLER 4) REVITALIFT LASER X3 5) A CAMPANHA

ÍNDICE 1) INTRODUÇÃO À CAMPANHA 2) REVITALIFT 3) REVITALIFT FILLER 4) REVITALIFT LASER X3 5) A CAMPANHA GUIA DE CAMPANHA ÍNDICE 1) INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 Como funciona a campanha? 1.2 Nesta campanha queremos... 2) REVITALIFT 3) REVITALIFT FILLER 4) REVITALIFT LASER X3 5) A CAMPANHA 5.1 Fase 1) Experimenta

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Benttley Organic

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Benttley Organic Catálogo de Produtos Essência do Mundo Organic Care, Natural Life. Revendedor Oficial Benttley Organic Essência do Mundo A Essência do Mundo é uma empresa familiar, que decidiu trazer até Portugal produtos

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 Catálogo de PRODUTOS catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 A Empresa A Shinsei Cosméticos traz para você a tecnologia e a qualidade de seus produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura

Leia mais

Quando a investigação se inspira nos tesouros do oceano

Quando a investigação se inspira nos tesouros do oceano GAMA SOLAR Quando a investigação se inspira nos tesouros do oceano Quando a investigação se inspira nos tesouros do oceano A nova geração de protectores solares Filtro 100% mineral: pó de pigmento muito

Leia mais

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA 1 momento só seu SenSaçõeS deliciosas de um Nativa SPA identificou as necessidades para os cabelos e trouxe para a Frutoterapia produtos feitos a base de Monoï e Argan,

Leia mais

Acnezil Loção adstringente. Acnezil LINHAHPC. Gel de limpeza. Acnezil. Acnezil Catálogo Aquarela 1º Semestre 2014. Loção. Loção. Cx.

Acnezil Loção adstringente. Acnezil LINHAHPC. Gel de limpeza. Acnezil. Acnezil Catálogo Aquarela 1º Semestre 2014. Loção. Loção. Cx. Loção adstringente LINHA Eficiente no combate à oleosidade Evita o acúmulo de resíduos nos poros Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para complementar a limpeza diária, removendo impurezas e maquiagem.

Leia mais

sete receitas de xampu caseiro para cães

sete receitas de xampu caseiro para cães Como fazer xampu caseiro para cães sete receitas de xampu caseiro para cães Faça xampu caseiro para cães, caso você esteja procurando uma alternativa natural aos comprados em lojas de produtos para animais.

Leia mais

SPA dos PÉS. Toshihiro Asamura

SPA dos PÉS. Toshihiro Asamura SPA dos PÉS Toshihiro Asamura Logomarca SHIN = NOVO SEI = VIDA HIDRATAÇÃO DOS PÉS HIDRATAÇÃO DOS PÉS Porque Hidratar os Pés Aspecto Beleza Aspecto Saúde HIDRATAÇÃO DOS PÉS Aspecto Beleza Pés bem tratados

Leia mais

ativa e segura NEW LINE aloedermal.com

ativa e segura NEW LINE aloedermal.com Linha dermocosmética ativa e segura NEW LINE aloedermal.com + Princípios ativos naturais + Emulsificantes e agentes de superfície naturais + Sem corantes nem conservantes + Excipientes naturais + Isento

Leia mais

SCHULKRIN Trading Lda. Distribuidor exclusivo para Portugal NIPC: 510056660 PT - Conservatória do Registo Comercial de Sintra

SCHULKRIN Trading Lda. Distribuidor exclusivo para Portugal NIPC: 510056660 PT - Conservatória do Registo Comercial de Sintra SCHULKRIN Trading Lda. Distribuidor exclusivo para Portugal NIPC: 510056660 PT - Conservatória do Registo Comercial de Sintra Urbanização Quinta das Correias Lt.10, Bloco 1 - A1 2070-159 Cartaxo - Portugal

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento!

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Tema: Linha solar Mary Kay Pele A pele é o maior órgão do corpo humano, Tem a função de proteger o corpo contra o calor, a luz e as infecções é responsável

Leia mais

Sinta-se bem, sinta-se Bella!

Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 PRÉ-DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO PROFISSIONAL HIGIENIZA A PELE E OTIMIZA A DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO COM EXCELENTE RENDIMENTO, PRATICIDADE

Leia mais

Coleção Hello Honey DOCE SEGREDO DE BELEZA BOM SABER

Coleção Hello Honey DOCE SEGREDO DE BELEZA BOM SABER DOCE SEGREDO DE BELEZA O que é a Coleção Hello Honey? Hello Honey são ingredientes de alta qualidade destinados ao cuidado do corpo. Esta linha única foi inspirada pelo mel e as suas propriedades benéfias

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE.

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. PARA ESSAS MULHERES A BELLIZ TRAZ UMA LINHA ESPECIAL, ÚNICA E INOVADORA, QUE

Leia mais

hidratação ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DAS BEBIDAS REFRESCANTES NÃO ALCOÓLICAS

hidratação ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DAS BEBIDAS REFRESCANTES NÃO ALCOÓLICAS hidratação ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DAS BEBIDAS REFRESCANTES NÃO ALCOÓLICAS O NOSSO CORPO É CONSTITUÍDO NA MAIOR PARTE POR ÁGUA A ÁGUA É O PRINCIPAL CONSTITUINTE DO ORGANISMO, É ESSENCIAL PARA A VIDA E TEM

Leia mais

Cefaleia crónica diária

Cefaleia crónica diária Cefaleia crónica diária Cefaleia crónica diária O que é a cefaleia crónica diária? Comecei a ter dores de cabeça que apareciam a meio da tarde. Conseguia continuar a trabalhar mas tinha dificuldade em

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo I

Academia de Produtos. Módulo I Academia de Produtos Módulo I Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como classificar diferentes tipo de pele. O que causa o envelhecimento da pele. Cinco

Leia mais

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA Menu de Tratamentos MASSAGENS AXIS SERENO 45 Duração 50' Ideal para combater a fadiga acumulada pelo stress diário, esta massagem corporal utiliza técnicas de massagem sueca,

Leia mais

DICAS DE SAÚDE Proteja sua família

DICAS DE SAÚDE Proteja sua família DICAS DE SAÚDE Proteja sua família Elaborado: Apoio: Saúde e o Sistema Imunológico Saber como o organismo combate os agressores e se protege, assim como conhecer os fatores que o levam a um funcionamento

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

A HISTÓRIA DO SABONETE

A HISTÓRIA DO SABONETE SABONETES por: Colunista Portal Educação SABONETE BARRA DE OLIVA UMA PRODUÇÃO DE PRECIOSIDADES DO POMAR. CONFIRA NA LOJA www.luciamotta.loja2.com.br Os sabonetes são cosméticos detergentes Na antiguidade,

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS

A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS PICADAS DE INSETOS? ERITEMA SOLAR? VERMELHIDÃO? A SOLUÇÃO ideal para a sua pele!

Leia mais

9,99 14,99 14,99 9,99 14,99. RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos

9,99 14,99 14,99 9,99 14,99. RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos Linha Pós Química BEAUTYPARIS RICO EM vitaminas que fazem a diferença nos cabelos Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa Prociona sinergicamente aos cabelos maleabilidade

Leia mais

Dermocosmética Qualidade Superior

Dermocosmética Qualidade Superior Dermocosmética Qualidade Superior LEITE DE BURRA CONCHA NÁCAR AMÊNDOAS DOCES ALOE VERA TOALHITAS HÚMIDAS DERMO SABONETES www.grisi.com CONCHA NÁCAR A Concha Nácar também conhecida por madrepérola tem um

Leia mais

A Beleza que vem da floresta.

A Beleza que vem da floresta. A Beleza que vem da floresta. Bem estar, saúde e sustentabilidade. A Empresa ECO FRIENDLY Fabricante de cosméticos naturais e orgânicos. Utiliza o conceito Eco-Friendly - Amigos do meio ambiente. Possui

Leia mais

Isto doi mesmo muito!!!

Isto doi mesmo muito!!! INFORMAÇÃO MOLAXOLE SOBRE OBSTIPAÇÃO Isto doi mesmo muito!!! Tenho estado aqui sentado a chorar durante mais de meia hora. B_OTC.indd 1 10/10/14 11:31 SOFRE DE OBSTIPAÇÃO QUE PRECISA SER TRATADA¹? Coloque

Leia mais

Receitas. de produtos de beleza elaborados com alimentos

Receitas. de produtos de beleza elaborados com alimentos 10 Receitas de produtos de beleza elaborados com alimentos Ficha Técnica Título: Guia 10 receitas de produtos de beleza elaborados com alimentos Concepção: Teresa Rodrigues; Sandra Dias; Sónia Xará; Mariana

Leia mais

BIKE PERSONAL TRAINER O TREINO DE CICLISMO DEPOIS DOS 50 ANOS

BIKE PERSONAL TRAINER O TREINO DE CICLISMO DEPOIS DOS 50 ANOS O TREINO DE CICLISMO DEPOIS DOS 50 ANOS Tendo em conta o que foi descrito no artigo anterior, vamos então pôr em prática os conceitos necessários para tornar reais as adaptações benéficas ao treino e sobretudo

Leia mais

GUIA DE CAMPANHA GUIA DE CAMPANHA

GUIA DE CAMPANHA GUIA DE CAMPANHA GUIA DE CAMPANHA GUIA DE CAMPANHA ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 - Como funciona a campanha? 1.2 - Nesta campanha queremos... 2 - L ORÉAL PARIS 3 - SUBLIME SUN 4 - A CAMPANHA 4.1 Fase 1 Experimenta

Leia mais

Ecologie agora é Bril Cosméticos

Ecologie agora é Bril Cosméticos Ecologie agora é Bril Cosméticos Diversidade de produtos será reforçada na Beauty Fair Nasce uma nova empresa de cosméticos no mercado brasileiro. A Bril Cosméticos surgiu a partir da aquisição da Ecologie,

Leia mais

Cuidando da Minha Criança com Aids

Cuidando da Minha Criança com Aids Cuidando da Minha Criança com Aids O que é aids/hiv? A aids atinge também as crianças? Como a criança se infecta com o vírus da aids? Que tipo de alimentação devo dar ao meu bebê? Devo amamentar meu bebê

Leia mais

A- Estou sentindo as lentes confortáveis em meus olhos? B- Meus olhos estão claros e brilhantes como estavam antes de colocar as lentes?

A- Estou sentindo as lentes confortáveis em meus olhos? B- Meus olhos estão claros e brilhantes como estavam antes de colocar as lentes? COMO PREVENIR ACIDENTES COM LENTES DE CONTATO Por Luiz Alberto Perez Alves As lentes de contato modernas além de práticas são muito seguras, desde que você siga corretamente todas as orientações que seu

Leia mais

NO RINSE. Atualmente são vendidos 3 milhões de unidades nos E.U.A. A No Rinse esta presente em 14 Paises.

NO RINSE. Atualmente são vendidos 3 milhões de unidades nos E.U.A. A No Rinse esta presente em 14 Paises. NO RINSE Foi desenvolvido em 1989 pela No Rinse Lab. em Ohio, USA. A partir de uma solicitação da agência espacial americana (NASA), que precisa de um produto para higiene dos astronautas. Atualmente são

Leia mais

SENTE FAZ PARTILHA IMAGINA. Kit do Professor

SENTE FAZ PARTILHA IMAGINA. Kit do Professor Kit do Professor A Associação High Play pretende proporcionar a crianças e jovens um Projecto Educativo preenchido de experiências positivas que permitam o desenvolvimento de competências transversais

Leia mais

Frio» Recomendações gerais

Frio» Recomendações gerais No domicílio Antes do Inverno, verifique os equipamentos de aquecimento da sua casa; Se tiver lareira mande limpar a chaminé, se necessário; Mantenha a casa arejada, abrindo um pouco a janela/porta para

Leia mais

com os alfa-hidroxiácidos, extraídos da fruta e os oligoelementos

com os alfa-hidroxiácidos, extraídos da fruta e os oligoelementos A linha VOLUMIZING é uma gama completa de produtos específicos para os cabelos finos e delgados. O cabelo fino é um tipo de cabelo geralmente saudável mas pode ser pouco forte e resistente, formando um

Leia mais

ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 2 - QUEDA DE CABELO OU FALTA DE DENSIDADE CAPILAR? 3 - DERCOS NEOGENIC 4 - DERCOS AMINEXIL PRO 5 - A CAMPANHA

ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 2 - QUEDA DE CABELO OU FALTA DE DENSIDADE CAPILAR? 3 - DERCOS NEOGENIC 4 - DERCOS AMINEXIL PRO 5 - A CAMPANHA GUIA DE CAMPANHA ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 Como funciona a campanha? 1.2 Nesta campanha queremos... 2 - QUEDA DE CABELO OU FALTA DE DENSIDADE CAPILAR? 3 - DERCOS NEOGENIC 4 - DERCOS AMINEXIL

Leia mais

ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 2 - ELVIVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO DE L ORÉAL PARIS 3 - A GAMA ELVIVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO 4 - A CAMPANHA

ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 2 - ELVIVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO DE L ORÉAL PARIS 3 - A GAMA ELVIVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO 4 - A CAMPANHA GUIA DE CAMPANHA ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 - Como funciona a campanha? 1.2 - Nesta campanha queremos... 2 - ELVIVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO DE L ORÉAL PARIS 3 - A GAMA ELVIVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO

Leia mais

CURSO PRATICO PARA DESINTOXICAR O SEU CORPO

CURSO PRATICO PARA DESINTOXICAR O SEU CORPO CURSO PRATICO PARA DESINTOXICAR O SEU CORPO Com Facilidade E Rapidez Em Casa em 10 Práticos Módulos Traduzido Por Luís Filipe Gregório Aviso Legal: - O autor e editor deste ecurso bem como os materiais

Leia mais

Cravos e espinhas podem originar um sério quadro de acne se não forem tratados adequadamente. Neste ebook, você encontrará alguns segredos que vão te

Cravos e espinhas podem originar um sério quadro de acne se não forem tratados adequadamente. Neste ebook, você encontrará alguns segredos que vão te Cravos e espinhas podem originar um sério quadro de acne se não forem tratados adequadamente. Neste ebook, você encontrará alguns segredos que vão te ajudar a entender um pouco mais sobre o problema e

Leia mais

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM A Tua Frase Poderosa Coaches Com Clientes: Carisma Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM Introdução Neste pequeno texto pretendo partilhar contigo onde os coaches falham ao apresentarem-se

Leia mais

E não te esqueças de que além dos direitos também tens deveres! Dever de preservação do ambiente Dever de agir

E não te esqueças de que além dos direitos também tens deveres! Dever de preservação do ambiente Dever de agir DIREITO À INFORMAÇÃO DIREITO À QUALIDADE DOS BENS DIREITO À FORMAÇÃO E EDUCAÇÃO DIREITO À SAÚDE E SEGURANÇA E não te esqueças de que além dos direitos também tens deveres! Dever de preservação do ambiente

Leia mais

A REDESCOBERTA DE UMA IDEIA MARAVILHOSA

A REDESCOBERTA DE UMA IDEIA MARAVILHOSA SUSTENTABILIDADE ECO - CONTROLO PRODUTOS EPIGRAN TRADIÇÃO EL A REDESCOBERTA DE UMA IDEIA MARAVILHOSA A marca DR. GRANDEL deve a sua existência ao químico Dr. FÉLIX GRANDEL, o qual já em 1935 tinha conduzido

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Olivia Bernardes. Um guia prático para os primeiros cuidados com o bebê

Olivia Bernardes. Um guia prático para os primeiros cuidados com o bebê Olivia Bernardes Um guia prático para os primeiros cuidados com o bebê parte 1. Antes de o bebê nascer 1. Estou grávida. O que fazer agora? Quando você descobre que está grávida, a primeira reação é de

Leia mais

ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 2 - SAGRES RADLER 3 - A CAMPANHA. 4- FAQ s. 1.1 - Como funciona a campanha? 1.2 - Nesta campanha queremos...

ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 2 - SAGRES RADLER 3 - A CAMPANHA. 4- FAQ s. 1.1 - Como funciona a campanha? 1.2 - Nesta campanha queremos... GUIA DE CAMPANHA ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO À CAMPANHA 1.1 - Como funciona a campanha? 1.2 - Nesta campanha queremos... 2 - SAGRES RADLER 3 - A CAMPANHA 4- FAQ s 3.1 Fase 1 Experimenta 3.2 Fase 2 Avalia 3.3

Leia mais

UMA RESPOSTA A SECO É A IDEAL A PEDICULOSE NA ESCOLA. FORMAÇÃO PARA PAIS, PROFESSORES E EDUCADORES

UMA RESPOSTA A SECO É A IDEAL A PEDICULOSE NA ESCOLA. FORMAÇÃO PARA PAIS, PROFESSORES E EDUCADORES UMA RESPOSTA A SECO É A IDEAL A PEDICULOSE NA ESCOLA. FORMAÇÃO PARA PAIS, PROFESSORES E EDUCADORES Tudo o que precisa saber e não soube a quem perguntar - O que são os piolhos? - Podemos evitá-los? - Como

Leia mais