REGULAMENTO TÉCNICO 2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO TÉCNICO 2014"

Transcrição

1 9 o CAMPEONATO DE INTEGRAÇÃO DE BAIRROS / FUTEBOL 7 REGULAMENTO TÉCNICO DISPOSIÇÕES INICIAIS 1.1. A competição é organizada pela Prefeitura Municipal de Pomerode através do departamento técnico da Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer de Pomerode FUNPEEL Os jogos serão realizados em campos a serem escolhidos pelas equipes e aprovados pela comissão organizadora, conforme tabela oficial da competição. ÚNICO: Em caso de suspensão de uma rodada ou partida, por motivo qualquer, a comissão organizadora irá marcar uma nova rodada ou partida em data disponível O 9º Campeonato de Integração de Bairros/Futebol 7 será disputado pelas regras internacionais do Futebol 7 Society, regidas pela Confederação Brasileira de Futebol INSCRIÇÃO 2.1. Para confirmação e efetivação da inscrição no 9º Campeonato de Integração de Bairros/Futebol 7, a equipe deverá preencher a ficha de inscrição, anexar os documentos necessários (Cópia do RG e titulo eleitoral assinado e datado) e entregar até o dia 10/02/2013 às 13:00 horas na sala de reuniões da FUNPEEL localizada no Parque Municipal de Eventos. ÚNICO: Para a inscrição dos membros da comissão técnica, os mesmos deverão preencher a ficha cadastral da comissão técnica e anexar à cópia do RG ou CNH. Caso não seja feito a inscrição dos mesmos, a equipe irá participar da competição sem a mesma comissão Cada equipe poderá inscrever no máximo 16 (dezesseis) atletas e no mínimo 12 (doze) atletas, um técnico e um massagista. Lembrando que somente poderão permanecer no banco de reservas atletas devidamente inscritos e uniformizados e membros da comissão técnica devidamente inscritos (um técnico e um massagista) Poderão participar do 9º Campeonato de Integração de Bairros/Futebol 7 somente atletas que tenham domicilio eleitoral em Pomerode até o dia 31/12/2013. Sendo que os atletas que não possuírem título de eleitor por serem menor de idade (não é obrigatório) terão que apresentar o título eleitoral dos pais ou responsável e uma declaração dos pais ou responsáveis.

2 2.4. Cada equipe poderá inscrever 01 (um) atleta de fora do seu bairro desde que indique o mesmo no ato da inscrição (destacar o atleta) Será vetada a participação no 9º Campeonato de Integração de Bairros/Futebol 7, atletas que forem: Atletas profissionais; Atletas que disputam campeonatos registrados na LPD, LBF, LJF na categoria Titulares; Atleta que assinou sumula no ano corrente das entidades acima especificadas; Atletas que não possuem o titulo eleitoral na cidade de Pomerode até dia 31/12/ Atletas que moram fora do bairro de sua equipe (salvo item 2.4.) Não serão aceitas inscrições / substituições fora do prazo préestabelecido, salvo lesão comprovada por documento médico na 1º fase da competição. Limite de 02 (dois) atletas por equipe O mapeamento dos bairros foi realizado em conjunto com as equipes participantes Nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro de 2014, a organização irá disponibilizar gratuitamente para as equipes inscritas, palestra de reciclagem das regras da modalidade. Será obrigatória a participação de um representante por equipe inscrita, sendo que como bonificação da participação, a equipe receberá um ponto extra na competição Fica definida a doação de 30 kg de alimentos não perecíveis como taxa de inscrição do campeonato, esta doação deverá ser entregue dia 15 de fevereiro, as 09 horas da manhã, na sede da Funpeel, solicitamos que cada equipe envie um representante com a camisa da sua equipe para registrar este momento. 3. CONGRESSO TÉCNICO 3.1. O Congresso Técnico Preliminar foi realizado no dia 02/12/2013 às 19:30 horas na Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer Funpeel, no qual foi definido o regulamento da competição. ÚNICO: nos congressos técnicos e futuras reuniões será permitido somente à participação de um coordenador (a), que conseqüentemente deverá ser a mesma pessoa O congresso técnico definitivo foi realizado no dia 28/01/2014, às 18:30 horas na Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer Funpeel, onde as equipes confirmaram participação e foi realizado o sorteio das chaves.

3 4. UNIFORME 4.1. As equipes deverão estar completamente uniformizadas para poder participar da partida. Compreende-se por uniforme completo: camisa numerada, calção (numerado ou não). Se numerado este deverá possuir o mesmo número da camisa, meia da mesma cor e tênis para futebol society ou tênis normal Ficam terminantemente proibidas chuteiras de travas (mesmo que as travas sejam retiradas) O capitão da equipe deverá estar devidamente identificado com a faixa de capitão (braçadeira) Estará impedido de participar da partida o jogador sem uniforme completo. Todos os participantes, inclusive no banco de reservas devem estar uniformizados. Os membros da comissão técnica não poderão usar: Short, camisa regata e calçado aberto (chinelo) Em caso das equipes estarem com a camisa da mesma cor, o mandatário do jogo é a equipe que estiver do lado esquerdo da tabela e a mesma deverá providenciar a troca do uniforme A responsabilidade do uso correto do uniforme será do técnico e do capitão da equipe com fiscalização dos árbitros e representante. 5. COMPOSIÇÃO DAS EQUIPES 5.1. As partidas serão disputadas por equipes compostas por 07 (sete) atletas, um dos quais obrigatoriamente será o goleiro A equipe não poderá iniciar a partida com o número inferior a 07 (sete) jogadores. Em caso de não houver quantidade mínima exigida para o início da partida será considerado WO Se em qualquer momento do jogo a equipe ficar com menor número de atletas que o exigido 04 (quatro) atletas, seja por expulsão, contusão de atleta ou cumprimento de penalidade a partida deverá ser encerrada e será considerado WO Em caso de uma partida paralisada por qualquer motivo, somente será considerada válida a partir do momento em que ¾ (12 minutos e 31 segundos do 2º tempo), já estiverem sidos realizados e será dada a partida como encerrada A equipe que aplicar WO será eliminada da competição, sendo eliminados todos os resultados já obtidos por esta equipe e canceladas as partidas que ainda estavam programadas, onde que o coordenador (a) e os atletas que não comparecerem e não assinarem a súmula no dia e hora marcada para o jogo estarão automaticamente impedidos de participar de todas as competições organizadas pela Funpeel no corrente ano (2014) e no próximo ano (2015) Se houver agressão física comprovada por atleta ou dirigente o mesmo será ELIMINADO da competição e será automaticamente impedido de

4 participar de todas as competições organizadas pela Funpeel no corrente ano (2014) e no próximo ano (2015), independente de julgamento pela Junta de Justiça Desportiva nomeada pela Funpeel A responsabilidade pela realização da rodada é do mandatário, se esta não acontecer por motivos não relacionados à organização da competição, o mandatário perderá a partida pelo placar de 3x0 (três a zero) e não será eliminado da competição. As demais partidas serão remarcadas pela organização da competição A súmula oficial da partida deverá ser assinada pelos capitães das duas equipes antes de iniciar a partida. 6. FALTAS E PENALIZAÇÕES 6.1. Após a 5ª falta coletiva por equipe, será cobrado shoot out, conforme marca no campo de jogo do time infrator. No término do primeiro tempo as faltas serão zeradas, e quando houver prorrogação as faltas cometidas no segundo tempo de jogo, serão válidas para prorrogação no seu tempo integral Todas as faltas, até o limite da 5ª falta coletiva, serão cobradas em tiro livre. 7. CARTÕES 7.1. AMARELO O atleta advertido só poderá retornar a partida, ou ser substituído, após 02 (dois) minutos CRONOMETRADOS de BOLA EM JOGO, permanecendo no banco de reservas até ser informado de seu retorno e receber autorização do árbitro (três) cartões amarelos suspendem automaticamente o atleta da próxima partida Cartões amarelos recebidos na 1ª fase não serão eliminados (zerados) para a fase seguinte. Os cartões não serão zerados em nenhuma etapa da competição, nem com comum acordo entre as equipes VERMELHO O atleta estará expulso do jogo, devendo retirar-se do campo e poderá ser substituído após 02 (dois) minutos CRONOMETRADOS de BOLA EM JOGO, mas o atleta substituto somente poderá entrar em campo, após autorizado pelo arbitro e com a bola fora de jogo O atleta cumprindo a punição por cartão amarelo no banco de reservas, se expulso, poderá ser substituído O atleta quando expulso no intervalo da partida, poderá ser substituído O atleta que reincidir infração passível de punição por cartão disciplinar (amarelo), quando já advertido, deverá ser expulso do campo de jogo.

5 Aos componentes do banco de reservas serão aplicados os seguintes cartões disciplinares: AMARELO para advertência e VERMELHO para expulsão A cada cartão vermelho recebido o atleta terá que cumprir 01 (um) jogo de suspensão automática e será avaliado se cabe denuncia a Junta de Justiça Desportiva. 8. JUNTA DE JUSTIÇA DESPORTIVA 8.1. A Junta de Justiça Desportiva foi criada e nomeada pela Funpeel no ano vigente de 2014, com a finalidade de analisar e julgar os relatórios das partidas que tiverem alguma anormalidade anotada pelo árbitro, anotador ou comissão organizadora Todos os atos que venham a ser praticados dentro e fora de campo, uniformizado ou não, no decurso da competição, e que venham a tornar-se inconvenientes, serão julgados pela Junta de Justiça Desportiva, ficando seus autores sujeitos as penalidades previstas neste regulamento e em conformidade com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), desde que sejam relatados pelo anotador, árbitro ou Comissão Organizadora O atleta, ou membro da comissão técnica que tiver cumprindo pena e que participar de uma partida alegando desconhecimento da punição, será eliminado da competição, e a equipe perderá os pontos da partida disputada, sendo que os mesmos serão computados para equipe adversária e o placar da partida será de 03 x 00 (três a zero) para a equipe não infratora. No caso da equipe não infratora depender desta partida para classificar para a próxima fase, o placar final deste jogo será igual ao placar necessário para a classificação da equipe não infratora A equipe que não apresentar o número mínimo legal de 07 (sete) atletas para iniciar a partida no horário estabelecido na tabela oficial da competição será eliminada da competição. Sendo eliminados todos os resultados já obtidos por esta equipe e canceladas as partidas que ainda estavam programadas. Desta forma os atletas que não compareceram no dia da partida, não assinaram a súmula e não apresentarem uma defesa pelo o seu não comparecimento por escrito em três vias e entregues na sede da Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer - Funpeel, até o segundo dia útil após a partida. Horário comercial (7:30h às 11:30h e 13h às 17h). Sendo que esta defesa por escrito será julgada pela Junta de Justiça Desportiva. Os mesmos estão automaticamente impedidos de participar de todas as competições organizadas pela FUNPEEL no corrente ano (2014) e no próximo ano (2015) Após cada julgamento, as decisões das punições impostas pela Junta de Justiça Desportiva serão enviadas por a todos representantes das equipes e servirá para a confirmação e cumprimento das penas, bem como para conhecimento e ciência dos demais Estão sujeitos as penalidades do Código Brasileiro de Justiça Desportiva todos os inscritos no 9º Campeonato de Integração de Bairros/Futebol 7. ÚNICO: As defesas à Junta de Justiça Desportiva deverão ser por escrito, em três vias e entregues na sede da Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer - Funpeel, até o segundo dia útil após a partida. Horário comercial (7:30h às 11:30h e 13h às 17h).

6 Taxa de recurso: R$ 300,00 (Trezentos reais) a serem pagos através de boleto emitido pelo setor de Tributos da Prefeitura Municipal em Pomerode. 9. ARBITRAGEM 9.1. A arbitragem do campeonato será de responsabilidade da entidade vencedora da licitação para prestação de serviços de arbitragem A escala de arbitragem estará disponível no site da competição sempre na sexta-feira anterior a rodada Os boletins com os resultados estarão disponíveis no site da competição após a rodada. Site: GERAL Cada partida terá duração de 50 (cinqüenta) minutos, divididos em dois períodos de 25 (vinte e cinco) minutos com intervalo de 10 (cinco) minutos entre eles Os jogadores, técnicos e massagistas deverão apresentar carteira de identificação antes do início da partida. Ficando a cargo do capitão da equipe entregar as mesmas ao mesário 30 (trinta) minutos antes do jogo e no fim solicitar a sua devolução. ÚNICO: Serão aceitos documentos originais com foto: RG, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho, Carteira profissional (Cref, CRM, CREA, Etc.) e Passaporte. A não apresentação dos documentos descritos veda a participação do atleta no jogo. Caso ainda participe do jogo, o time do mesmo perderá 06 (seis) pontos As partidas poderão ser realizadas em estádios de Futebol de Campo em todas as fases do campeonato. 11. FORMA DE DISPUTA O 9º Campeonato de Integração de Bairros/Futebol 7 será disputado em cinco fases PRIMEIRA FASE Denominada de FASE CLASSIFICATÓRIA. Será disputado por todas as equipes devidamente inscritas nessa competição. As equipes estarão dispostas em 04 (quatro) grupos. Grupo A, B, C e D, sendo 3 chaves com 6 equipes e uma chave com 5 equipes, onde as equipes jogaram entre-si dentro do grupo em turno único Classificam-se para a segunda fase os 04 (quatro) melhores equipes de cada grupo Esta fase os jogos serão disputados conforme definição em reunião com as equipes e nos campos homologados. O mando de campo será definido pela comissão organizadora quando da montagem da tabela Os mandos de campo desta fase são determinados pelo interesse das equipes e a composição das rodadas pela organização.

7 Composição dos grupos para sorteio (sorteio dirigido): Grupo 01 (1º 2º 3º e 4º colocados da edição de 2013 cabeças de chave). Grupo 02 Do 5º ao 21º colocado do ano de 2012 e equipes novas SEGUNDA FASE Denominada de FASE INTERMEDIÁRIA. Será composta por 16 (dezesseis) equipes classificadas na primeira fase, formando 04 (quatro) grupos de 04 (quatro) equipes da seguinte forma, os quatro melhores classificados de cada chave considerando a 1ª Fase serão denominados cabeça de chave e os demais classificados serão definidos por sorteio em reunião com os representantes das equipes classificadas, compondo assim as chaves E, F, G e H Nesta fase jogam todos contra todos dentro do grupo, classificando-se para a próxima fase as 02 (duas) melhores equipes de cada grupo O horário para o início do primeiro jogo será às 15:00 horas TERCEIRA FASE Denominada de OITAVAS DE FINAIS, onde utilizaremos o seguinte critério para definir os jogos: Jogo I - 1º colocado CHAVE E x 2º colocado CHAVE H Jogo J - 1º colocado CHAVE F x 2º colocado CHAVE G Jogo K - 1º colocado CHAVE G x 2º colocado CHAVE F Jogo L - 1º colocado CHAVE H x 2º colocado CHAVE E Essas disputas serão realizadas em duas partidas, onde a equipe de melhor campanha na soma de todas as fases anteriores (classificação geral) fará a 2ª Rodada em casa, caso a mesma tenha mando de campo na primeira fase e sendo que o mesmo será avaliado pela comissão organizadora referente à estrutura do local. Poderá ser utilizado de critério de proporcionalidade para obter índice de aproveitamento Poderá alterar a ordem dos jogos dependendo a classificação do mandatário O mando de campo será da equipe melhor classificada/envolvida nas somas das fases (1ª e 2ª fase) O horário para o início do primeiro jogo será às 15:00 horas QUARTA FASE Denominada de SEMIFINAL, será disputada pelas 4 (quatro) equipes classificados da Terceira Fase. Vencedor Jogo I x Vencedor Jogo L Vencedor Jogo K x Vencedor Jogo J Essas disputas serão realizadas em duas partidas, onde a equipe de melhor campanha na soma de todas as fases anteriores (classificação geral)

8 fará a 2ª Rodada em casa, caso a mesma tenha mando de campo na primeira fase e sendo que o mesmo será avaliado pela comissão organizadora referente à estrutura do local. Poderá ser utilizado de critério de proporcionalidade para obter índice de aproveitamento O horário para o início do primeiro jogo será às 15:00 horas Poderá alterar a ordem dos jogos dependendo a classificação do mandatário QUINTA FASE Denominada de fase FINAL, onde acontecem as disputas pelo terceiro lugar com os perdedores da fase anterior e pelo primeiro lugar entre os vencedores da fase anterior O horário para o início do primeiro jogo será às 15:00 horas. As equipes jogam na seguinte seqüência nessa fase: 1º Jogo Perdedor do 1º jogo da fase anterior enfrenta o Perdedor do 2º jogo da fase anterior. 2º Jogo Vencedor do 1º jogo da fase anterior enfrenta o Vencedor do 2º jogo da fase anterior Essas disputas serão realizadas em duas partidas, onde a equipe de melhor campanha na soma de todas as fases anteriores (classificação geral) fará a 2ª Rodada em casa, caso a mesma tenha mando de campo na primeira fase e sendo que o mesmo será avaliado pela comissão organizadora referente a estrutura do local A decisão de 3º e 4º acompanhará obrigatoriamente as disputas finais Estas partidas serão realizadas em campos que ofereçam condições aos atletas, árbitros e expectadores Fica a critério da coordenação da competição vetar ou não a realização da final em determinado campo DECISÃO POR PENALTIS Em caso de empate em alguma partida eliminatória (Quartas de Finais, 2ª Partida da Semifinal e 2ª Partida da Final) teremos prorrogação com dois tempos de 05 (cinco) minutos sem intervalo. Persistindo o empate a decisão será por pênaltis. A disputa de penalidades máximas deve ser em número de 03 (três) para cada equipe, executadas alternadamente, Permanecendo o empate, as cobranças devem ser alternadas por equipe, até que uma obtenha vantagem sobre a outra Qualquer atleta registrado em súmula pode executar as penalidades, não havendo obrigatoriedade de troca para as cobranças O atleta cumprindo punição por cartão disciplinar não pode executar as penalidades, nem mesmo permanecer no campo de jogo durante as cobranças.

9 11.8. CRITÉRIOS DE DESEMPATE DAS PRIMEIRA E SEGUNDA FASE A pontuação das partidas ficará assim distribuída: o 03 PONTOS VITÓRIA. o 01 PONTO EMPATE. o 00 PONTO DERROTA Em caso de empate entre DUAS EQUIPES o critério a ser usado para desempate será: o Confronto Direto o Maior número de vitórias; o Menor número de gols sofridos; o Maior número de gols marcados; o Saldo de gols; o Menor número de cartões disciplinares (tendo como peso: Amarelo=01 / Azul =03 / Vermelho=05); o Sorteio Entre TRÊS OU MAIS EQUIPES: o Maior número de vitórias; o Menor número de gols sofridos; o Maior número de gols marcados; o Saldo de gols; o Menor número de cartões vermelhos; o Menor número de cartões amarelos; o Sorteio 12. PREMIAÇÃO Receberão premiação no final do Campeonato de Integração de Bairros/Futebol 7 Society. o Troféu para artilheiro; o Troféu para goleiro (defesa) menos vazado; o Troféu para a equipe mais disciplinada da competição; o Troféu para os atletas destaque da final da competição; o Medalhas aos atletas das equipes campeã, vice-campeã e 3º colocada; o Troféu para a equipe campeã, vice-campeã e 3º colocada Premiação em dinheiro 1º R$ 1.200,00, 2º R$ 800,00, 3º R$ 600,00, 4º R$ 400, RESPONSABILIDADES DOS MANDATÁRIOS Marcar o campo de jogo conforme regras oficiais da modalidade; Disponibilizar os gandulas (mínimo de 03); Providenciar água mineral para representantes da LPD e comissão organizadora; Disponibilizar 02 (dois) seguranças para integrantes da comissão organizadora e integrantes da LPD (assinar termo de responsabilidade e deixar os documentos de identidade até o final da partida com o mesário), nas fases Semi Final e Final, é obrigatório a contratação pela equipe mandatária de 02

10 (dois) seguranças de empresa especializada e regulamentada para esta finalidade Providenciar 01 bola em perfeitas condições de jogo (aprovada pelo árbitro da partida). Uma bola oficial será doada pela FUNPEEL, após realização de licitação para aquisição deste material As bolas oficiais do campeonato são da marca Penalty Society Brasil Pró ou Penalty Society S11 Astro É obrigatório cada equipe apresentar 01 (uma) bola na mesa para o inicio da partida, sendo que a mesma deverá ficar na mesa até o termino da partida e se necessário for será utilizada para o andamento da partida. 14. DISPOSIÇÕES FINAIS Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora As normas não descritas neste regulamento serão obedecidas conforme critérios estabelecidos pela CBF7 (Confederação Brasileira de Futebol 7) sendo que as regras estão disponíveis no site da competição. Comissão Organizadora. Pomerode, 05 de fevereiro de 2014.

11 ANEXO 01 (Alteração do mando de campo) À Célio Schlingmann Nesta Prezado Senhor, Vimos por intermédio desta solicitar transferência de local de jogo da rodada dia / / da chave do mando de campo da. O local da rodada será o Campo do no mesmo dia e horários previstos. Sem mais para o momento. Atenciosamente Pomerode/SC, de de Nome: Coordenador da equipe:

12 ANEXO 02 (substituição de atleta lesionado com autorização médica) À Célio Schlingmann Nesta Prezado Senhor, Vimos por intermédio desta, solicitar a substituição do atleta lesionado na primeira fase da competição conforme consta na descrição médica em anexo. O novo atleta inscrito é conforme consta nos documentos em anexo. Sem mais para o momento. Atenciosamente Pomerode/SC, de de Nome: Coordenador da equipe:

IIº CAMPEONATO CLUBE ESPANHOL DE FUTEBOL DE 6

IIº CAMPEONATO CLUBE ESPANHOL DE FUTEBOL DE 6 IIº CAMPEONATO CLUBE ESPANHOL DE FUTEBOL DE 6 REGULAMENTO CAPÍTULO I Disposições Preliminares Art. 1º - O 2º Campeonato Clube Espanhol de Futebol de 6 será promovido pela superintendência de esporte do

Leia mais

IIº Campeonato de Futebol de 6 Clube Espanhol CAPITULO I. Disposições Preliminares

IIº Campeonato de Futebol de 6 Clube Espanhol CAPITULO I. Disposições Preliminares IIº Campeonato de Futebol de 6 Clube Espanhol REGULAMENTO CAPITULO I Disposições Preliminares Art. 1º: O 2º Campeonato Clube Espanhol de Futebol de 6 denominado Liga das Estrellas será promovido pela superintendência

Leia mais

APOIO VEREADOR SENIVAL MOURA DR JORGE DO CARMO REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

APOIO VEREADOR SENIVAL MOURA DR JORGE DO CARMO REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 7ª COPA MASTER CODÓ DE FUTEBOL AMADOR 2014 APOIO VEREADOR SENIVAL MOURA DR JORGE DO CARMO REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 1 REGULAMENTO DA 7ª COPA MASTER CODÓ FUTEBOL

Leia mais

ACOCESP: Promoções de eventos e coordenação de esporte

ACOCESP: Promoções de eventos e coordenação de esporte COPA BOTAFOGO/LIGA ACOCESP DE FUTEBOL AMADOR 2013 Apoio: ACOCESP: Promoções de eventos e coordenação de esporte 1 REGULAMENTO DA COPA BOTAFOGO/LIGA ACOCESP CAPITULO I Das Finalidades Artigo 1º - A COPA

Leia mais

COPA PAULISTA DE FUTSAL SÉRIE A3 MENORES 2016 REGULAMENTO

COPA PAULISTA DE FUTSAL SÉRIE A3 MENORES 2016 REGULAMENTO DISPOSIÇÕES INICIAIS Federação Paulista de Futebol de Salão COPA PAULISTA DE FUTSAL SÉRIE A3 MENORES 2016 REGULAMENTO 1 - A Copa Paulista de Futsal Categorias Menores, tem como objetivo a promoção e divulgação

Leia mais

I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY DO IFRN.

I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY DO IFRN. I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY DO IFRN. APRESENTAÇÃO O Torneio de Futebol Society tem por finalidade a congregação, socialização e promoção da qualidade de vida para os servidores do IFRN, buscando fortalecer

Leia mais

LIGA TUBARONENSE DE FUTEBOL

LIGA TUBARONENSE DE FUTEBOL LIGA TUBARONENSE DE FUTEBOL (Filiada a Federação Catarinense de Futebol) COPA MASTER DE FUTEBOL - QUARENTÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º: A Copa Master da Liga Tubaronense

Leia mais

REGULAMENTO 2º TORNEIO ATLÉTICA IMPERIAL

REGULAMENTO 2º TORNEIO ATLÉTICA IMPERIAL REGULAMENTO 2º TORNEIO ATLÉTICA IMPERIAL 1- DO LOCAL 1.1 - Os jogos acontecerão em campos de futebol society de grama natural, aprovados pela comissão organizadora. 2 DO MATERIAL ESPORTIVO 2.1 - As equipes

Leia mais

REGULAMENTO I COPA OURO - 2011 CATEGORIA SUB-18

REGULAMENTO I COPA OURO - 2011 CATEGORIA SUB-18 REGULAMENTO I COPA OURO - 2011 CATEGORIA SUB-18 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-18 nascidos em 93, 94, 95 e 96 Parágrafo Único: Só serão permitidos atletas dentro dos anos de nascimento acima. II - DA PARTICIPAÇÃO

Leia mais

CAMPEONATO OFICIAL DE FUTEBOL AMADOR DE ITAPEMA 2015

CAMPEONATO OFICIAL DE FUTEBOL AMADOR DE ITAPEMA 2015 CAMPEONATO OFICIAL DE FUTEBOL AMADOR DE ITAPEMA 2015 REGULAMENTO Artigo 1 - O COFAI é uma competição organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer. Artigo 2 - O evento será realizado no Campo de Futebol

Leia mais

6ª Copa Listão de Futsal do Yara

6ª Copa Listão de Futsal do Yara 6ª Copa Listão de Futsal do Yara REGULAMENTO GERAL DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO Art. I A 6ª Copa Listão de Futsal do Yara 2015, será regido pelas REGRAS OFICIAIS DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL, cito:

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2011 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2011 REGULAMENTO ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA CARREIRA DE ESPECIALISTA EM MEIO AMBIENTE E DO PECMA, NO DISTRITO FEDERAL CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2011 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE TREZE DE MAIO DE 2015 TAÇA ABILIO MANOEL SERAFIM REGULAMENTO

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE TREZE DE MAIO DE 2015 TAÇA ABILIO MANOEL SERAFIM REGULAMENTO LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE TREZE DE MAIO DE 2015 TAÇA ABILIO MANOEL SERAFIM REGULAMENTO Dos Objetivos: Art. 1º - O campeonato

Leia mais

Regulamento DA 1º COPA SINDGEL 2015 FUTEBOL DE 7

Regulamento DA 1º COPA SINDGEL 2015 FUTEBOL DE 7 Regulamento DA 1º COPA SINDGEL 2015 FUTEBOL DE 7.P - 1 01 - local da competição: Parque Esportivo Toque de Bola: Avenida Recreio, 1078 Lagoa Redonda. 02 - atletas: Funcionários nas Empresas da Categoria

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. Único Só poderão participar os funcionários efetivamente locados nesse empreendimento.

REGULAMENTO GERAL. Único Só poderão participar os funcionários efetivamente locados nesse empreendimento. REGULAMENTO GERAL I OBJETIVOS Artigo 1 - Reunir e integrar socialmente, através do desporto, empresas e funcionários, estimulando a prática esportiva de atividade física e intelectual nas empresas, promovendo

Leia mais

Campeonato Municipal de Futsal 2013 Regulamento Geral

Campeonato Municipal de Futsal 2013 Regulamento Geral Campeonato Municipal de Futsal 2013 Regulamento Geral I - DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO Art. 01 O Campeonato Municipal de Futsal obedecerá às disposições deste Regulamento, das demais legislações esportivas

Leia mais

Regulamento Específico. Handebol

Regulamento Específico. Handebol Regulamento Específico Handebol 2015 Art. 1º - A competição de handebol dos Jogos Escolares de Minas Gerais JEMG/2015 obedecerá às Regras Oficiais da Federação Internacional de Handebol - IHF adotadas

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGRICULTURA

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGRICULTURA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGRICULTURA Art. 1. Este regulamento é o conjunto das disposições que regem o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE RIO DO OESTE/ 2011, obrigando os que

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL VII COPA DE FUTEBOL 7 - UNIGUAÇU

REGULAMENTO OFICIAL VII COPA DE FUTEBOL 7 - UNIGUAÇU REGULAMENTO OFICIAL VII COPA DE FUTEBOL 7 - UNIGUAÇU CAP. I: AS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART.1 - O torneio é uma Promoção do Colegiado do curso de Educação Física da Uniguaçu, apoiado pela Uniguaçu. ART.2

Leia mais

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2016

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2016 REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2016 Parágrafo Único O campeonato tem por finalidade: A congregação de associados, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada.

Leia mais

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 1ª1ª Copopa Conontababililizar na Rede de Futetebobol Societyety - 2012012 1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 Esta Copa tem como o principal objetivo a melhor integração e confraternização

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DA UFRR 25 ANOS

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DA UFRR 25 ANOS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DA UFRR 25 ANOS 1 Sumário TÍTULO I...3 CAPÍTULO I DA FINALIDADE DO EVENTO...3 TÍTULO II...3 CAPÍTULO I DA REALIZAÇÃO...3 CAPÍTULO II DAS RESPONSABILIDADES...3 TÍTULO

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL INTERFIRMAS MASCULINO E FEMININO 2015. OBJETIVO

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL INTERFIRMAS MASCULINO E FEMININO 2015. OBJETIVO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL INTERFIRMAS MASCULINO E FEMININO 2015. OBJETIVO Tem por finalidade estabelecer a integração dos praticantes de futsal do Município de Amambai MS, observando

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2015

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2015 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2015 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino 2015, denominado COPA RAINHA MARTA DE FUTEBOL FEMININO será disputado no

Leia mais

Serão disputadas as seguintes modalidades esportivas em formato de INTERCLASSES:

Serão disputadas as seguintes modalidades esportivas em formato de INTERCLASSES: O Departamento de Educação Física e Esportes convida os amigos dos alunos do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, a participarem da III Copa Interclasses ENIAC 2015. Esta copa será realizada

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA I CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL DA SEAP - 2016 REGULAMENTO

SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA I CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL DA SEAP - 2016 REGULAMENTO SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA I CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL DA SEAP - 2016 REGULAMENTO I- DAS FINALIDADES: Artigo 1 O CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL DA SEAP Categoria LIVRE Masculino

Leia mais

REGULAMENTO 2ª COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL

REGULAMENTO 2ª COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL REGULAMENTO 2ª COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL 1 - DOS OBEJTIVOS: A 2ª Copa Santa Mônica de Futsal Infantil, tem como objetivo a integração dos atletas de futsal do clube, associados, e demais interessados

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL FEMININO 2016

CAMPEONATO ESTADUAL FEMININO 2016 CAMPEONATO ESTADUAL FEMININO 2016 REGULAMENTO Capítulo I Disposições Preliminares Art. 1º O Campeonato Estadual FEMININO de 2016, doravante denominado simplesmente CAMPEONATO será disputado pelas Associações

Leia mais

REGULAMENTO DELEGACIA SINDICAL DE BRASÍLIA - DF IV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL / 2011

REGULAMENTO DELEGACIA SINDICAL DE BRASÍLIA - DF IV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL / 2011 REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: Artigo 1 Artigo 2 Artigo 3 Artigo 4 Artigo 5 Fica instituído pela Delegacia Sindical de Brasília o IV Campeonato de Futebol Soçaite. Este regulamento é o conjunto

Leia mais

Regulamento Específico Queimada

Regulamento Específico Queimada XXIII JOGOS INTERCOLEGIAIS 2014 Regulamento Específico Queimada 1 Regras A competição de Queimada dos Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora 2014 obedecerá às regras específicas desse Regulamento que se

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES

REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES REGULAMENTO GERAL O VI CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO visa incrementar a prática de futebol no Estado do Maranhão, promovendo a integração entre as equipes participantes. CAPÍTULO I DOS

Leia mais

XII Copa FUTEL de Futebol de Campo 2013 Regulamento

XII Copa FUTEL de Futebol de Campo 2013 Regulamento XII Copa FUTEL de Futebol de Campo Regulamento 1 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XII COPA FUTEL DE FUTEBOL DE CAMPO tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes e criar alternativas

Leia mais

REGULAMENTO ESPORTIVO FUTSAL 2014 REGIÕES

REGULAMENTO ESPORTIVO FUTSAL 2014 REGIÕES Capítulo 1 DA FINALIDADE Art. 1º O FESTIVAL ARCO DE FUTSAL 2014 MODALIDADE FUTSAL, tem como finalidade principal, promover a integração das equipes de associados da ARCO/SPM em atividades esportivas e

Leia mais

Regulamento Técnico 2016 * VOLEIBOL

Regulamento Técnico 2016 * VOLEIBOL Regulamento Técnico 2016 * VOLEIBOL 1. DOS JOGOS: Os jogos de Voleibol serão regidos pelas Regras Oficiais vigentes da Confederação Brasileira de Voleibol, observadas as exceções previstas neste Regulamento

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY DO SINPOJUD/2014

REGULAMENTO DO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY DO SINPOJUD/2014 REGULAMENTO DO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY DO SINPOJUD/2014 Art. 1º - Fica instituído pela Diretoria de esportes o 1º torneio de Futebol Society do SINPOJUD. Art. 2º - São objetos do 1º Torneio de Futebol

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL XIRA 2016

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL XIRA 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL XIRA 2016 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 REGULAMENTO DO VOLEIBOL DE PAVILHÃO... 4 2. INSCRIÇÕES... 4 3. ESCALÕES ETÁRIOS / TEMPO DE JOGO... 4 4. CONSTITUIÇÃO / IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO)

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) 01 DA FINALIDADE 1.1. A COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 (por Região), tem como finalidade principal, promover a integração dos funcionários

Leia mais

REGULAMENTO 6ª COPA SENAC ESCOLAR

REGULAMENTO 6ª COPA SENAC ESCOLAR REGULAMENTO 6ª COPA SENAC ESCOLAR 2013 DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituída pelo a 6ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a 6ª Copa Senac Escolar.

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO. Confederação Brasileira de Desportos de Surdos www.cbds.org.br

REGULAMENTO TÉCNICO. Confederação Brasileira de Desportos de Surdos www.cbds.org.br REGULAMENTO TÉCNICO REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO 1 DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º. A competição do Campeonato Brasileiro de Futsal dos Surdos 2015 será realizado de acordo com as regras oficiais, previstas

Leia mais

Instituto Federal do Maranhão IFMA Campus imperatriz

Instituto Federal do Maranhão IFMA Campus imperatriz Instituto Federal do Maranhão IFMA Campus imperatriz Imperatriz 2015 EDITAL DE REGULAMENTAÇÂO Art. 1 - O primeiro torneio de futsal do CAIEEE será regido pelas regras presentes neste edital. I DAS FINALIDADES

Leia mais

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL SOCIETY DE MINAS GERAIS

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL SOCIETY DE MINAS GERAIS FUTEBOL SOCIETY 2013 Realização ECM SA - PROJETOS INDUSTRIAIS Coordenação Apoio FEDERAÇÃO DE FUTEBOL SOCIETY DE MINAS GERAIS Rua Salinas, 485 Conj 06, Bairro Floresta, Belo Horizonte, Minas Gerais Tel:

Leia mais

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO DE 16/07(Abertura -Torneio Início) á 26/08/2016 EVENTO OFICIAL HOMENAGEM A 117 ANOS DE CAMPO GRANDE LOCAL: PRAÇA ESPORTIVA ELIAS GADIA APOIO: 1 DIVISÃO

Leia mais

TORNEIO PRÉ UNIVERSITÁRIO DE FUTEBOL SOCIETY UnP

TORNEIO PRÉ UNIVERSITÁRIO DE FUTEBOL SOCIETY UnP TORNEIO PRÉ UNIVERSITÁRIO DE FUTEBOL SOCIETY UnP 2015 SUMÁRIO Título I Parte Geral Título II Das Disposições Gerais Título III Das Inscrições Título IV Da Comissão Organizadora Título V Da Competição e

Leia mais

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR Fundada em 31/03/2010

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR Fundada em 31/03/2010 7ª CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem o Campeonato Paulista de Futebol Amador promovido pela Liga

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

LIGA CARIOCA DE FUTEBOL 7 Rua Assis Carneiro, 598 / 301 Piedade Rio de Janeiro/RJ CNPJ: 09.520.253-0001 -60 Tel : 3276-5713

LIGA CARIOCA DE FUTEBOL 7 Rua Assis Carneiro, 598 / 301 Piedade Rio de Janeiro/RJ CNPJ: 09.520.253-0001 -60 Tel : 3276-5713 BOLETIM OFICIAL Nº. 001/2016 de 09/05/2016. Caros amigos da LCF7, Vimos pelo presente Boletim Oficial 001/2016 de 09/05/2016, comunicar o seguinte: I Suspender por um (1) ano a equipe Estrela Verde Futebol

Leia mais

CENTRO DE FUTEBOL REGULAMENTO

CENTRO DE FUTEBOL REGULAMENTO CENTRO DE FUTEBOL APRESENTAÇÃO Está chegando a hora de mais uma edição, de um dos mais especiais eventos do CENTRO DE FUTEBOL ZICO. A XIV COPA DA AMIZADE BRASIL-JAPÃO sub 15 será realizada de 13 a 31 de

Leia mais

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 01- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 02- CERIMONIAL DE ABERTURA 03- PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO DAS EQUIPES 04- INSCRIÇÃO DE ATLETAS

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV - 2013 REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente, será disputado com base nas

Leia mais

REGULAMENTO 12º EDIÇÃO COPA FINTA 2016. Fabio Henrique (Fabinho) Diretor Geral FHBSports. Jucelio. Coordenador geral

REGULAMENTO 12º EDIÇÃO COPA FINTA 2016. Fabio Henrique (Fabinho) Diretor Geral FHBSports. Jucelio. Coordenador geral REGULAMENTO 12º EDIÇÃO COPA FINTA 2016 Das Disposições Preliminares Art.1) O presente regulamento é o conjunto das disposições que regerão todos os campeonatos promovidos pela FHB Sports. Art.2) Os Campeonatos

Leia mais

26º CAMPEONATO MUNICIPAL FUTEBOL DE CAMPO 2014 DE TIMBÓ REGULAMENTO GERAL

26º CAMPEONATO MUNICIPAL FUTEBOL DE CAMPO 2014 DE TIMBÓ REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL FINALIDADE Promover e coordenar o 26º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Timbó através desta FME, visando desenvolver o intercâmbio amistoso entre as equipes e proporcionar a

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL EVENTO JOGOS DE VERÃO ARCO/SPM 2016 CATEGORIA FUTEBOL DE AREIA

REGULAMENTO OFICIAL EVENTO JOGOS DE VERÃO ARCO/SPM 2016 CATEGORIA FUTEBOL DE AREIA REGULAMENTO OFICIAL EVENTO JOGOS DE VERÃO ARCO/SPM 2016 CATEGORIA FUTEBOL DE AREIA 01 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Os Jogos de Verão 2016 é uma iniciativa da ARCO/SPM, que tem como objetivo o incentivo

Leia mais

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL www.fgf.esp.br

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL www.fgf.esp.br COPA GOIÁS (SUB-20) 2015 N O R M A S E S P E C I A I S CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - A Copa Goiás Sub-20 Edição 2015, será disputado pelas 15 (quinze) associações que a integram na

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO

REGULAMENTO ESPECÍFICO REGULAMENTO ESPECÍFICO I OBJETIVOS Art. 1º - A Copa Intercursos Unileste tem por objetivos: GERAIS - Contribuir para o desenvolvimento de iniciativas voltadas para a promoção social e integração dos estudantes

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

CARIACIQUENSE DE FUTEBOL FEMININO - 2015

CARIACIQUENSE DE FUTEBOL FEMININO - 2015 CARIACIQUENSE DE FUTEBOL FEMININO - 2015 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1 O Campeonato Cariaciquense de Futebol Feminino de 2015, doravante denominado de Copa Cariacica de Futebol

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER REGULAMENTO GERAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - Da Finalidade Artigo 2º - Da Promoção Artigo 3º - Da Inscrição A, tem como finalidade, a integração das Comunidades do Município de Vitória através da prática esportiva. Será

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 I - DAS FINALIDADES, ORGANIZAÇÃO E OUTROS. Art.1º - A COPA ZICO - 2013, competição de futebol de campo, de forma amadora, com regras aqui estabelecidas e, nos casos omissos,

Leia mais

1º TORNEIO PATRICIUS GRANDE ESCOLHA 2013

1º TORNEIO PATRICIUS GRANDE ESCOLHA 2013 1º TORNEIO PATRICIUS GRANDE ESCOLHA 2013 - ARTIGO 1 O Torneio PATRICIUS realiza-se no Parque da Cidade, Porto. - ARTIGO 2 Estrutura 1ª Fase: Um Grupo de oito (8) equipas, tipo campeonato, a uma volta.

Leia mais

LDGDM- LIGA DESPORTIVA DE GONDOMAR

LDGDM- LIGA DESPORTIVA DE GONDOMAR CAMPEONATO DE GONDOMAR Pré-escolas Futebol de 5 Futebol de 3 1. Condições de participação a) Podem participar neste Campeonato as colectividades sediadas em Gondomar, e inscritas no Cadastro Municipal

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO INÍCIO CATEGORIAS DE BASE

REGULAMENTO GERAL TORNEIO INÍCIO CATEGORIAS DE BASE REGULAMENTO GERAL TORNEIO INÍCIO CATEGORIAS DE BASE 1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL TORNEIO INÍCIO L.J.F.S. 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I Art. 1º O TORNEIO INÍCIO é uma competição promovida

Leia mais

Regulamento Geral do 2ª Copa de Futebol das Subseções da OAB/RJ

Regulamento Geral do 2ª Copa de Futebol das Subseções da OAB/RJ Regulamento Geral do 2ª Copa de Futebol das Subseções da OAB/RJ I-DA FINALIDADE Art. 1º - O Torneio das Subseções de Futebol Soçaite tem por finalidade: - A congregação de advogados, o fortalecimento dos

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre.

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Título I Das Disposições Gerais A) Será obrigatório, de acordo com as Regras do Futsal, o uso de caneleiras para todos os atletas. B) Não

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 l DAS FINALIDADES Artigo 1.1 O Campeonato Gaúcho de Futebol Sete Categoria Principal Masculino, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Sete, meio de lazer e

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014

REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014 Artigo 1º - A IX Copa Lincard de Futebol Society tem a finalidade de propor entretenimento e integração entre os associados do Grêmio

Leia mais

XIX Campeonato de Futebol Society

XIX Campeonato de Futebol Society XIX Campeonato de Futebol Society 1. As equipes do XIX Campeonato de Futebol Society deverão ser formadas por alunos que estejam frequentando as aulas no Colégio Jardim São Paulo no ano de 2012. Alunos

Leia mais

1 COPA PQ. RECREIO REGULAMENTO CAPITULO I DA DISPOSIÇÃO PRELIMINAR E PREMIAÇÕES

1 COPA PQ. RECREIO REGULAMENTO CAPITULO I DA DISPOSIÇÃO PRELIMINAR E PREMIAÇÕES 1 COPA PQ. RECREIO REGULAMENTO CAPITULO I DA DISPOSIÇÃO PRELIMINAR E PREMIAÇÕES Art. 1 - Os Jogos da Copa Pq. Recreio de Futsal 2016, têm por objetivo o congraçamento dos atletas participantes do Futsal,

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO CAMPEONATO DE VERÃO VOLEI DE PRAIA

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO CAMPEONATO DE VERÃO VOLEI DE PRAIA VOLEI DE PRAIA 2014 VOLEI DE PRAIA DUPLAS Art.1º - O Campeonato de Verão de Vôlei de Praia de Duplas do C.C.R.E. 7 de Setembro obedecerá as regras oficiais adotadas pela CBV e pelo que dispuser este regulamento.

Leia mais

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte:

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte: Regulamento Técnico de Futsal 1. A competição será disputada na categoria masculina acima de 16 anos e feminina acima de 14 anos. Será permitida a inscrição de 6 atletas no mínimo e no máximo 8. 2. A competição

Leia mais

Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO

Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO REGULAMENTO Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 Art. 1º A Copa Shalom Ronaldo Pereira é uma competição realizada pela Comunidade Católica Shalom, que visa o entretenimento

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS CAMPEONATOS DE FUTEBOL E FUTSAL DA APCEF/MA

REGULAMENTO GERAL DOS CAMPEONATOS DE FUTEBOL E FUTSAL DA APCEF/MA REGULAMENTO GERAL DOS CAMPEONATOS DE FUTEBOL E FUTSAL DA APCEF/MA CAPÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º. Os Campeonatos de Futebol e Futsal promovidos pela APCEF/MA têm por principal objetivo

Leia mais

1º INTERFIJ ESPORTIVO/2010

1º INTERFIJ ESPORTIVO/2010 REGULAMENTO TORNEIO DE VOLEI DE QUADRA E AREIA DAS FIJ 2010 PARTE GERAL TÍTULO I Art. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a competição denominada Torneio de Volei de Quadra e Areia

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE GOLFE DIVISÃO ESPECIAL DIVISÃO A DIVISÃO B MODALIDADE DOS JOGOS. Categorias ESPECIAL e A

FEDERAÇÃO PAULISTA DE GOLFE DIVISÃO ESPECIAL DIVISÃO A DIVISÃO B MODALIDADE DOS JOGOS. Categorias ESPECIAL e A 1 DIVISÃO ESPECIAL A DIVISÃO ESPECIAL será composta pelos seguintes clubes: CAMPEÃO = Div Especial edição 2011 São Paulo Golf Club VICE-CAMPEÃO = Div Especial edição 2011 Bastos Golf Clube 3º colocado

Leia mais

ANEXO B. CABO DE GUERRA - 2ª Edição

ANEXO B. CABO DE GUERRA - 2ª Edição ANEXO B CABO DE GUERRA - 2ª Edição 1. FINALIDADE Regular a competição denominada Cabo de Guerra que ocorrerá nos Jogos Internos da Academia Bombeiro Militar 2014-2ª Edição. Competições onde o Comando da

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE SETÚBAL, ASSOCIAÇÕES e ESCOLAS JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 REGULAMENTO

MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE SETÚBAL, ASSOCIAÇÕES e ESCOLAS JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 REGULAMENTO JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 FUTEBOL DE 11 E DE 7 REGULAMENTO 1. Organização A organização das competições de Futebol de 11 e de 7 nos Jogos do Futuro da Região de Setúbal 2016 são da responsabilidade

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO. Art. 1 - O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BLUMENAU de Futebol não profissional é uma

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO. Art. 1 - O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BLUMENAU de Futebol não profissional é uma REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1 - O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BLUMENAU de Futebol não profissional é uma competição organizada e administrada pela LIGA BLUMENAUENSE

Leia mais

Regulamento Torneio Futebol Total 2016 (Futebol 7)

Regulamento Torneio Futebol Total 2016 (Futebol 7) Regulamento Torneio Futebol Total 2016 (Futebol 7) 1. REGRAS O Torneio Futebol Total (Futebol 7) será jogado de acordo com as regras em vigor para a época de 2015/2016, na Federação Portuguesa de Futebol.

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA 52º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL 2014 52º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL 2014 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O 52º CAMPEONATO

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 1 Art. 1º - A competição de futsal do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da FIFA para a modalidade, adotadas

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL JUVENIL (SUB-17) DE 2013 DO REGULAMENTO ESPECÍFICO. Da Denominação e Participação.

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL JUVENIL (SUB-17) DE 2013 DO REGULAMENTO ESPECÍFICO. Da Denominação e Participação. FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Rua Deputado Marcílio Furtado, n 2017 Lagoa Nova Natal/RN Entidade reconhecida como Utilidade Pública através da Lei

Leia mais

1ª Copa Armarinhos Fernando / Pro service. Regulamento Oficial

1ª Copa Armarinhos Fernando / Pro service. Regulamento Oficial 1ª Copa Armarinhos Fernando / Pro service Regulamento Oficial 1 OBJETIVO Promover através da Armarinhos Fernando e Pro Service momentos de lazer, prática de esporte e integração entre os colaboradores.

Leia mais

COPA DIÁRIO DO GRANDE ABC

COPA DIÁRIO DO GRANDE ABC LIGA DE FUTEBOL DE SALÃO DE SANTO ANDRÉ Rua: Ingá, 379 Jardim do Estádio Santo André SP. Cep: 09175-020 - Fone 95873.7246/98359.2155 CNPJ 23.169.369//0001-28 E-mail: [email protected] COPA

Leia mais

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL REC. Regulamento Específico - 2ª Divisão CAMPEONATO CEARENSE DA SEGUNDA DIVISÃO 2012

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL REC. Regulamento Específico - 2ª Divisão CAMPEONATO CEARENSE DA SEGUNDA DIVISÃO 2012 CAMPEONATO CEARENSE DA SEGUNDA DIVISÃO 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - O Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2012, doravante denominado

Leia mais