I DA INSCRIÇÃO Serão aceitas inscrição de médicos ou formandos de quaisquer escolas médicas reconhecidas.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "I DA INSCRIÇÃO Serão aceitas inscrição de médicos ou formandos de quaisquer escolas médicas reconhecidas."

Transcrição

1 São Paulo, 17 novembro de Hospital São Camilo - Pompeia - São Paulo / SP. Edital 01/14 O Hospital São Camilo Pompeia - São Paulo / SP, torna público que no período de 17/11 a 03/12 de 2014, através da internet e de outros veículos de comunicação, estarão abertas as inscrições para o exame de seleção para preenchimento de vagas referentes ao Estágio Médico na área de Otorrinolaringologia credenciada pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico - Facial. I DA INSCRIÇÃO Serão aceitas inscrição de médicos ou formandos de quaisquer escolas médicas reconhecidas. Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site e enviar por para o endereço elisabete.rocha@saocamilo.com ou encaminhar-se a secretaria do IEP do Hospital São Camilo - Pompeia, localizada à Rua Tavares Bastos, 651 Pompeia São Paulo SP, a partir das 9hs do dia 17/11/2014 até às 17h do dia 03/12/2014, quando o prazo de inscrições será encerrado. O valor da inscrição será de R$ 500,00 a ser realizada através de depósito identificado conta abaixo: FAVORECIDO: SOCIDEDADE BENEFICENTE SÃO CAMILO CNPJ: / BANCO: (341) ITAÚ AGÊNCIA: 0152 CONTA CORRENTE: NÃO SERÁ ACEITA A INSCRIÇÃO QUANDO: 1. A ficha de inscrição estiver incompleta 2. As informações não forem verdadeiras 3. A taxa de inscrição não tiver sido paga II DAS VAGAS E DURAÇÃO DO PROGRAMA Serão disponibilizadas 03 vagas.

2 O Programa do ESTÁGIO DE OTORRINOLARINGOLOGIA, reconhecido pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico - Facial, terá duração de 3 anos, de segunda à sexta-feira, iniciando-se em 02/03/2015, com período integral. III DO EXAME DE SELEÇÃO O exame de seleção constará de provas realizadas em duas etapas: a) 1ª Etapa Prova escrita, de caráter eliminatório, contendo 80 questões testes de múltipla escolha, nas especialidades de Clinica Medica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia, Anatomia e Patologia Clinica, a ser realizada no dia 06/12/2014, das 14h00 às 17h00. Critério de desempate na primeira fase maior quantidade de questões respondidas corretamente nas áreas de Clinica Médica, Clinica Cirúrgica, Pediatria e Obstetrícia e Ginecologia, observada rigorosamente esta ordem. b) 2ª Etapa Arguição de currículo e entrevista, de caráter classificatório, a ser realizada no dia 11 /12 /2014, a partir das 8h00, nas dependências do Auditório A do Hospital São Camilo - Pompeia na Rua Tavares Bastos, Pompeia. Aos candidatos convocados para esta fase do exame, é obrigatória a apresentação do currículo lattes na entrevista. IV DA REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA a) A prova será realizada na cidade de São Paulo, no dia 06/12/2014, no Anfiteatro B do Hospital São Camilo Pompeia, situado na Rua Tavares Bastos, 573 2º subsolo Pompeia São Paulo SP, no horário das 14h00 às 17h00. O candidato deverá se apresentar no local da prova com 30 minutos de antecedência. b) Não serão atendidas solicitações de aplicação de prova em local, dia e horário fora dos estabelecidos, seja qual for o motivo alegado. Somente será admitido ao local de realização das provas, o candidato que estiver munido do original de um destes documentos: Cédula Oficial de Identidade, Carteira do CRM e comprovante original do pagamento da taxa de inscrição. Os documentos não serão retidos. Não serão aceitos protocolos ou documentos diferentes dos anteriormente mencionados. c) No dia da prova, o candidato deverá portar lápis, borracha e caneta azul ou preta. Todas as anotações deverão ser feitas em rascunho para este fim. As folhas da prova não deverão ter qualquer rasura.

3 d) Não será admitido na sala de provas, o candidato que se apresentar após o horário estabelecido. e) Durante a realização da prova não será permitida ao candidato qualquer tipo de consulta, nem o uso de calculadora ou equipamento eletrônico. Os aparelhos de telefonia móvel e similares deverão permanecer desligados. f) O candidato assinalará na própria prova a alternativa que julgar correta. g) Somente será permitida a saída da sala de prova depois de transcorrida 01 (uma) hora do início da avaliação. h) O gabarito da prova escrita será divulgado após o término da prova, no dia 06/12/2014. i) Os pedidos de recurso serão aceitos somente até o dia 10/12/2014. V DO JULGAMENTO DA PROVA ESCRITA e ENTREVISTA Serão considerados habilitados à segunda fase os candidatos que obtiverem as 10 maiores notas. VI DA ARGUIÇÃO DO CURRICULUM E DA ENTREVISTA a) Os candidatos selecionados na primeira fase serão convocados para a segunda fase através do site e por publicação no mural do IEP do Hospital São Camilo - Pompeia no dia 09/12/2014, após as 14h00 e serão submetidos à fase de entrevista no dia 12/12/2014, onde serão avaliados: -Histórico escolar do curso de graduação médica. -Monitoria e iniciação científica. -Estágios extracurriculares. -Participações em Congressos -Publicação de trabalhos. -Conhecimento de idiomas. -Conhecimentos Básicos de radiologia -ACLS VII RESULTADO FINAL a) A classificação final dos candidatos será obtida pela média das avaliações da 1ª e 2ª etapa, sendo que a 1ª etapa tem peso 7 e a 2ª etapa tem peso 3.

4 b) Se houver empate entre os candidatos, expresso pela média ponderada das notas das duas etapas, atribuído os respectivos pesos, os critérios de desempate obedecerão à seguinte ordem: Maior nota na prova escrita Maior nota na prova de arguição do currículo e entrevista Maior idade c) Será considerado desclassificado o candidato que : -Não comparecer a quaisquer das etapas do exame de seleção. -Não comparecer a quaisquer das etapas o exame de seleção seja qual for o motivo alegado. -Apresentar-se após o horário estabelecido. -Não apresentar os documentos exigidos. -Ausentar-se da sala de provas sem o acompanhamento do fiscal ou antes de decorrer 40 minutos do inicio da prova. -Fazendo uso de meios ilícitos para a realização da prova. -Perturbar de qualquer modo a ordem dos trabalhos. d) A divulgação dos candidatos aprovados para a matrícula, de acordo com o número de vagas oferecidas, estará disponível no site a partir de 19/12/2014 ou através do telefone VIII DA MATRÍCULA Os candidatos que, de acordo com a sua classificação, tiverem direito às vagas, deverão matricularse no período de 26/01/2015 a 30/01/2015, comparecendo ao Instituto de Ensino e Pesquisa, localizado à Rua Tavares Bastos, 651 Pompeia. Horário das 9h00 às 17h00, na secretaria do IEP do Hospital São Camilo - Pompeia. Os candidatos aprovados deverão apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula:

5 Cópias Autenticadas e legíveis (02 cópias separadas) Cédula de identidade CPF/CIC Diploma ou atestado de conclusão do curso de medicina em Escola Médica RECONHECIDA Carteira de registro definitivo ou provisório do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo CRM 02 fotos 3x4 recentes Comprovante de endereço atualizado Candidato brasileiro com curso no exterior deverá apresentar diploma revalidado por universidade Pública, na forma da Lei. Candidato estrangeiro deverá apresentar também visto permanente e proficiência da língua portuguesa. OBS. Caso o candidato classificado para a vaga não efetue a matrícula no período estabelecido, será convocado o próximo candidato, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação. O candidato classificado sequencialmente, terá 48 horas para efetuar a matrícula e assumir o serviço. A ausência caracterizará desistência. IX ESPECIFICAÇÕES DO ESTÁGIO a) O estágio terá início em 02/03/2015. b) O médico matriculado que não comparecer no dia 02/03/2015 sem prévia e expressa comunicação ao Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital São Camilo Pompeia terá sua matrícula cancelada. c) As refeições e estacionamento serão fornecidos pelo Hospital São Camilo - Pompeia. X DAS DISPOSIÇÕES FINAIS A inscrição do candidato implicará em declaração de conhecimento da presente instrução e na aceitação tácita do processo de seleção, tal como se acha estabelecido neste edital e na legislação pertinente. A inexatidão de dados e/ou irregularidades nos documentos, mesmo que verificados posteriormente, acarretarão a nulidade da inscrição, com todas as suas decorrências, sem prejuízo das demais medidas de ordem administrativa, civil ou criminal.

6 Caso ocorram vagas por falta de matrícula ou por desistência, estas poderão ser preenchidas de acordo com a classificação obtida pelos candidatos, observado o período de 29/05/2015 estabelecido pela Comissão Organizadora. Em 31/12/2015 cessarão todos e quaisquer direitos obtidos pelos candidatos para preenchimento das vagas de ESTÁGIO MÉDICO em Otorrinolaringologia. O estágio terá início em 02/02/2015. Os candidatos matriculados deverão estar no auditório do Hospital São Camilo - Pompeia às 8h00. As condições previstas neste Edital estão sujeitas às modificações decorrentes de deliberações e/ou Resoluções do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital São Camilo Pompeia. No primeiro dia útil após a publicação deste Edital, terá início o prazo de dois dias úteis para interposição de recurso à Diretoria Médica.

Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo São Paulo, 26 de novembro de 2015. Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo Edital de abertura das inscrições: O Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade

Leia mais

São Paulo, 18 de Outubro de Instituto Brasileiro de Controle do Câncer - IBCC Edital 03/2011

São Paulo, 18 de Outubro de Instituto Brasileiro de Controle do Câncer - IBCC Edital 03/2011 São Paulo, 18 de Outubro de 2010. Instituto Brasileiro de Controle do Câncer - IBCC Edital 03/2011 O Centro de Estudos Prof. Dr. Sampaio Góes Junior do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer torna

Leia mais

Estágio/Especialização em Medicina Nuclear. Imagens Médicas de Brasília. Processo Seletivo 2012

Estágio/Especialização em Medicina Nuclear. Imagens Médicas de Brasília. Processo Seletivo 2012 Estágio/Especialização em Medicina Nuclear Processo Seletivo 2012 O IMEB torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Residência

Leia mais

FACULDADE DE MEDICINA EDITAL Nº /2010-FM/DTA. MINUTA DE EDITAL

FACULDADE DE MEDICINA EDITAL Nº /2010-FM/DTA. MINUTA DE EDITAL FACULDADE DE MEDICINA EDITAL Nº /2010-FM/DTA. MINUTA DE EDITAL A FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU UNESP EM PARCERIA COM O HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN tornam público que, nos dias 10 e 12 de março

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA SELEÇÃO DE MÉDICOS RESIDENTES - ANGIORRADIOLOGIA CIRURGIA ENDOVASCULAR 2014

EDITAL CONCURSO PARA SELEÇÃO DE MÉDICOS RESIDENTES - ANGIORRADIOLOGIA CIRURGIA ENDOVASCULAR 2014 EDITAL CONCURSO PARA SELEÇÃO DE MÉDICOS RESIDENTES - ANGIORRADIOLOGIA CIRURGIA ENDOVASCULAR 2014 A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - ISCMSP (Rua Dr. Cesário Mota Junior, 112 Vila Buarque

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº. 01/2011

EDITAL DE CONCURSO Nº. 01/2011 EDITAL DE CONCURSO Nº. 01/2011 A IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE MARÍLIA conforme dispõe a legislação vigente, comunica que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Admissão

Leia mais

Vagas Credenciadas Oferecidas Cirurgia Geral 02 anos Clínica Médica 02 anos Dermatologia 03 anos 02 02

Vagas Credenciadas Oferecidas Cirurgia Geral 02 anos Clínica Médica 02 anos Dermatologia 03 anos 02 02 EDITAL DE ACESSO DIRETO - 2010 UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES UMC FUNDAÇÃO DE AMPARO AO ENSINO E PESQUISA FAEP SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA 1º ANO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES A

Leia mais

O Programa de Trainee em Administração Hospitalar terá duração de 6 meses, podendo ser prorrogada por mais 6 meses.

O Programa de Trainee em Administração Hospitalar terá duração de 6 meses, podendo ser prorrogada por mais 6 meses. São Paulo, 12 de julho de 2010. Instituto Brasileiro de Controle do Câncer - IBCC Edital 01/2010 O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer torna público que no período de 26 de julho a 29 de outubro

Leia mais

INSTITUTO DE UROLOGIA E NEFROLOGIA CGC: 46.905.121/0001-83 CONCURSO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

INSTITUTO DE UROLOGIA E NEFROLOGIA CGC: 46.905.121/0001-83 CONCURSO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Diretoria Executiva Dr. Carlos B. M. Verona Dr. Cleverson Luiz R. D Avila Prof. Dr. Mário Abbud Filho Diretor Clínico Prof.Dr. Miguel Zerati Filho Coordenadores da Coreme Dr. Carlos B. M. Verona Prof.Dr.

Leia mais

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA EM ANESTESIOLOGIA DO CET GAAP

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA EM ANESTESIOLOGIA DO CET GAAP São Paulo, 01 de novembro de 2016. EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA EM ANESTESIOLOGIA DO CET GAAP - 2017 O Grupo de Anestesiologistas Associados Paulista (GAAP) torna

Leia mais

Rede de Hospitais São Camilo - São Paulo / SP Hospital São Camilo - Santana e Hospital São Camilo - Ipiranga

Rede de Hospitais São Camilo - São Paulo / SP Hospital São Camilo - Santana e Hospital São Camilo - Ipiranga São Paulo, 01 de outubro de 2013. Rede de Hospitais São Camilo - São Paulo / SP Hospital São Camilo - Santana e Hospital São Camilo - Ipiranga Edital 02/13 A Rede de Hospitais São Camilo São Paulo / SP,

Leia mais

Edital Interno para o Processo Seletivo do Estágio em Cardiologia da Fundação Bahiana de Cardiologia FBC

Edital Interno para o Processo Seletivo do Estágio em Cardiologia da Fundação Bahiana de Cardiologia FBC Edital Interno para o Processo Seletivo do Estágio em Cardiologia da Fundação Bahiana de Cardiologia FBC A Comissão de Estágios Médicos (CEM) da Fundação Bahiana de Cardiologia (FBC), no uso de suas atribuições,

Leia mais

Coordenador do Curso: Fábio Seichi Takeda Duração do curso: 03 anos (Radiologia) Quantidade de vagas disponíveis para o curso: Radiologia 04 Vagas.

Coordenador do Curso: Fábio Seichi Takeda Duração do curso: 03 anos (Radiologia) Quantidade de vagas disponíveis para o curso: Radiologia 04 Vagas. PROVA ANUAL DE SELEÇÃO PARA APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA ULTRAMED 2018 Coordenador do Curso: Fábio Seichi Takeda Duração do curso: 03 anos (Radiologia) Quantidade de vagas

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO MÉDICO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM. Edital 2017

PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO MÉDICO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM. Edital 2017 PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO MÉDICO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM Edital 2017 Por este edital, Dr. Luiz Dias Dutra, responsável pelo Programa de Aperfeiçoamento do CERDIL Centro

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina - SPDM HOSPITAL DAS CLÍNICAS LUZIA DE PINHO MELO

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina - SPDM HOSPITAL DAS CLÍNICAS LUZIA DE PINHO MELO Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina - SPDM HOSPITAL DAS CLÍNICAS LUZIA DE PINHO MELO EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA 01/2009 PRIMEIRO ANO DE RESIDÊNCIA MÉDICA - (R1) O HOSPITAL DAS CLINICAS

Leia mais

PROVA ANUAL DE SELEÇÃO PARA APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA ULTRAMED 2019

PROVA ANUAL DE SELEÇÃO PARA APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA ULTRAMED 2019 PROVA ANUAL DE SELEÇÃO PARA APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA ULTRAMED 2019 Coordenador do Curso: Fábio Seichi Takeda Duração do curso: 03 anos (Radiologia) Quantidade de vagas

Leia mais

BOTUCATU - SP - RUBIÃO JÚNIOR - CEP FONE: (14)

BOTUCATU - SP - RUBIÃO JÚNIOR - CEP FONE: (14) unesp GABINETE DO DIRETOR UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JULIO DE MESQUITA FILHO CAMPUS DE BOTUCATU FACULDADE DE MEDICINA BOTUCATU - SP - RUBIÃO JÚNIOR - CEP 18618-000 - FONE: (14) 3811-6024 www.fmb.unesp.br

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA MED IMAGEM S/C (A1) EDITAL N.

PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA MED IMAGEM S/C (A1) EDITAL N. PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA MED IMAGEM S/C (A1) EDITAL N.º 01/16 Por este edital, o Dr. José Cerqueira Dantas, responsável pelo Programa

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO APERFEIÇOAMENTO E FORMAÇÃO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM Os Médicos Coordenadores do Serviço de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Hospital Leforte, Dr. Antônio

Leia mais

EDITAL E NORMAS DO CONCURSO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM 2017

EDITAL E NORMAS DO CONCURSO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM 2017 EDITAL E NORMAS DO CONCURSO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM 2017 Programa Reconhecido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem O Hospital Bom

Leia mais

EDITAL CONCURSO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2013

EDITAL CONCURSO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2013 EDITAL CONCURSO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2013 O Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) do HOSPITAL REGIONAL DO VALE DO PARAÍBA (HRVP) SOCIEDADE BENEFICENTE SÃO CAMILO (SBSC), torna-se público que estão abertas

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA SERVIÇO VOLUNTÁRIO 2014

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA SERVIÇO VOLUNTÁRIO 2014 EDITAL COREME 02/2013 Bragança Paulista, 20 de novembro de 2013. PROVA TEÓRICA 11/01/2014 A partir das 9h00, os portões fecharão impreterivelmente às 8h50. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA SERVIÇO VOLUNTÁRIO

Leia mais

perante geração de boleto bancário no endereço eletrônico, referido no artigo 4º.

perante geração de boleto bancário no endereço eletrônico, referido no artigo 4º. EDITAL (02/2017) NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNOESTE VAGAS REMANESCENTES A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação - PRPPG da UNOESTE faz saber

Leia mais

EDITAL SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA PARA O ANO 2016 HOSPITAL ORTOPÉDICO DE GOIÂNIA LTDA.

EDITAL SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA PARA O ANO 2016 HOSPITAL ORTOPÉDICO DE GOIÂNIA LTDA. Avenida L, nº 470 - Setor Aeroporto - CEP: 74.075-030 - Goiânia - Goiás Fone: (62) 3212-8855 - Fax: (62) 3225-1984 EDITAL SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA PARA O ANO 2016 HOSPITAL ORTOPÉDICO DE GOIÂNIA LTDA.

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO E FORMAÇÃO EM RADIOLÓGICA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO E FORMAÇÃO EM RADIOLÓGICA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO E FORMAÇÃO EM RADIOLÓGICA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM O Médico-Coordenador do Serviço de Radiologia e Diagnóstico por imagem do Hospital Bandeirantes

Leia mais

Centro Universitário de Caratinga UNEC Mantenedora: Fundação Educacional de Caratinga FUNEC EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO 2016 RESIDÊNCIA MÉDICA/FUNEC

Centro Universitário de Caratinga UNEC Mantenedora: Fundação Educacional de Caratinga FUNEC EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO 2016 RESIDÊNCIA MÉDICA/FUNEC Centro Universitário de Caratinga UNEC Mantenedora: Fundação Educacional de Caratinga FUNEC EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO 2016 RESIDÊNCIA MÉDICA/FUNEC A Fundação Educacional de Caratinga - FUNEC, mantenedora

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OTORRINOLARINGOLOGIA DO HOSPITAL SOCOR 2011

EDITAL DO CONCURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OTORRINOLARINGOLOGIA DO HOSPITAL SOCOR 2011 EDITAL DO CONCURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OTORRINOLARINGOLOGIA DO HOSPITAL SOCOR 2011 Inscrições: 03 de novembro a 19 de novembro de 2010 Informações: Centro de Estudos do Hospital Socor Tel.: (31) 3330.3093

Leia mais

reais) perante geração de boleto bancário no endereço eletrônico, referido no artigo 4º.

reais) perante geração de boleto bancário no endereço eletrônico, referido no artigo 4º. EDITAL (02/2016) E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNOESTE A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação - PRPPG da UNOESTE faz saber que fará realizar,

Leia mais

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2012 HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2012 HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2012 HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO A Coordenadora Geral da Comissão de Residência Médica - COREME, Dra. Vera Helena Cerávolo de Oliveira e o Diretor Clínico do Hospital

Leia mais

Concurso Residência Médica em Urologia e Cirurgia Vascular. Hospital Evangélico de Londrina

Concurso Residência Médica em Urologia e Cirurgia Vascular. Hospital Evangélico de Londrina Concurso Residência Médica em Urologia e Cirurgia Vascular. Hospital Evangélico de Londrina Programa Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) Número de Vagas UROLOGIA: 01 Número de

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA DE TREINAMENTO MÉDICO EM ECOCARDIOGRAFIA

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA DE TREINAMENTO MÉDICO EM ECOCARDIOGRAFIA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA DE TREINAMENTO MÉDICO EM ECOCARDIOGRAFIA O Médico-Coordenador do Serviço de ECOCARDIOGRAFIA do Hospital Bandeirantes, através do Instituto de Ensino e Pesquisa

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE MÉDICOS Curso: Especialização em Radiologia Médica - Turma 2018 a 2020

EDITAL PARA SELEÇÃO DE MÉDICOS Curso: Especialização em Radiologia Médica - Turma 2018 a 2020 EDITAL PARA SELEÇÃO DE MÉDICOS Curso: Especialização em Radiologia Médica - Turma 2018 a 2020 1 Dr. Ovídio Carlos Carneiro Villela, Coordenador dos Cursos de Especialização em Radiologia das empresas SERVIÇOS

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ CENTRO DE CIÊNCIAS DEPARTAMENTO DE GEOLOGIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOLOGIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ CENTRO DE CIÊNCIAS DEPARTAMENTO DE GEOLOGIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ CENTRO DE CIÊNCIAS DEPARTAMENTO DE GEOLOGIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOLOGIA EDITAL Nº 01/2016 DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM GEOLOGIA - MESTRADO ACADÊMICO

Leia mais

EDITAL N.º 2/2015 PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO

EDITAL N.º 2/2015 PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO EDITAL N.º 2/2015 PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO (HUAV), por meio da Coordenadoria Geral da Comissão de Residência Médica

Leia mais

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE RADIOLOGIA

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE RADIOLOGIA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE RADIOLOGIA 1. Das Inscrições 2. Da Seleção 2. 1 Da Prova Escrita 2. 2 Curriculum Vitae 2. 3 Do Resultado INDICE 3. Dos Programas

Leia mais

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2011

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2011 UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2011 A Unidade de Nefrologia do Hospital São João de Deus Divinópolis/MG comunica que estão abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL N.º 1/2014 PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO

EDITAL N.º 1/2014 PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO EDITAL N.º 1/2014 PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO (HUAV), por meio da Coordenadoria Geral da Comissão de Residência Médica

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO RESIDENCIA MEDICA 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO RESIDENCIA MEDICA 2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO RESIDENCIA MEDICA 2018 A Presidente da Comissão de Residência Médica COREME do Hospital Metropolitano torna público, conforme dispõe a legislação vigente, que estarão

Leia mais

Prova de Seleção para Residência em Clínica Médica Edital de Convocação ANO 2017

Prova de Seleção para Residência em Clínica Médica Edital de Convocação ANO 2017 FUJICARE Cuidados em Saúde Av. Iguaçu, 1236 Rebouças Curitiba PR Fone: (41) 3259-6730 E-mail: residenciamedica@fujicare.com.br Prova de Seleção para Residência em Clínica Médica Edital de Convocação ANO

Leia mais

INSTITUTO OFTALMOLÓGICO DE SERGIPE - IOSE HOSPITAL DE OLHOS ROLLEMBERG GOIS HORG OFTALMOLOGIA/2017

INSTITUTO OFTALMOLÓGICO DE SERGIPE - IOSE HOSPITAL DE OLHOS ROLLEMBERG GOIS HORG OFTALMOLOGIA/2017 INSTITUTO OFTALMOLÓGICO DE SERGIPE - IOSE HOSPITAL DE OLHOS ROLLEMBERG GOIS HORG EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA/2017 A Coordenação do Curso de Especialização

Leia mais

EDITAL N.º076/2014 PROCESSO SELETIVO 1º SEMESTRE DE 2015

EDITAL N.º076/2014 PROCESSO SELETIVO 1º SEMESTRE DE 2015 EDITAL N.º076/2014 PROCESSO SELETIVO 1º SEMESTRE DE 2015 Francisco de Lelis Maciel, Reitor do Centro Universitário São Camilo, no uso de suas atribuições, torna público que, no período de 15 de setembro

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PROGRAMA DE TREINAMENTO MÉDICO EM ECOCARDIOGRAFIA

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PROGRAMA DE TREINAMENTO MÉDICO EM ECOCARDIOGRAFIA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PROGRAMA DE TREINAMENTO MÉDICO EM ECOCARDIOGRAFIA O Médico Coordenador do Serviço de Ecocardiografia do Hospital Leforte, no uso de suas atribuições regimentais e da legislação

Leia mais

EDITAL E NORMAS PARA O CONCURSO DE CAPACITAÇÃO EM CIRURGIA GERAL PARA O ANO DE 2019

EDITAL E NORMAS PARA O CONCURSO DE CAPACITAÇÃO EM CIRURGIA GERAL PARA O ANO DE 2019 CENTRO DE CAPACITAÇÃO EM CIRURGIA GERAL CREDENCIADO PELO COLÉGIO BRASILEIRO DE CIRURGIÕES (CBC) EDITAL E NORMAS PARA O CONCURSO DE CAPACITAÇÃO EM CIRURGIA GERAL PARA O ANO DE 2019 DR. CARLOS EDUARDO GRASSI

Leia mais

CRD ENSINO E PESQUISA CENTRO DE ESTUDOS EDITAL DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM PARA O ANO DE 2018

CRD ENSINO E PESQUISA CENTRO DE ESTUDOS EDITAL DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM PARA O ANO DE 2018 CRD ENSINO E PESQUISA CENTRO DE ESTUDOS EDITAL DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM PARA O ANO DE 2018 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O CRD MEDICINA DIAGNÓSTICA,

Leia mais

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2016 RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2016 RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2016 RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO (HUAV), por meio da Coordenadoria Geral da Comissão de Residência Médica

Leia mais

PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM PSIQUIATRIA EDITAL 2018

PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM PSIQUIATRIA EDITAL 2018 PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM PSIQUIATRIA EDITAL 2018 Manual do Candidato 1 Programa de Residência Médica em Psiquiatria - Parecer SISCNRM 662/2015, Processo N.o 2012-687 Sumário: Pág. 1. Introdução

Leia mais

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2015. 2B EDITAL Nº 03

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2015. 2B EDITAL Nº 03 ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2015. 2B EDITAL Nº 03 Recife,2015 Sumário Edital nº 03 - Admissão de alunos para os cursos de Pós-Graduação A Devry João Pessoa, estabelecimento de ensino superior,

Leia mais

EDITAL RM. º 01/2009. EDITAL E ORMAS DO CO CURSO DE SELEÇÃO AO PRIMEIRO A O DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÕES A ÁREA DE CARDIOLOGIA (sem pré-requisito).

EDITAL RM. º 01/2009. EDITAL E ORMAS DO CO CURSO DE SELEÇÃO AO PRIMEIRO A O DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÕES A ÁREA DE CARDIOLOGIA (sem pré-requisito). EDITAL RM. º 01/2009 EDITAL E ORMAS DO CO CURSO DE SELEÇÃO AO PRIMEIRO A O DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÕES A ÁREA DE CARDIOLOGIA (sem pré-requisito). A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Unoeste,

Leia mais

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2016. 1B EDITAL Nº 05

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2016. 1B EDITAL Nº 05 ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2016. 1B EDITAL Nº 05 João Pessoa, 2016 Sumário Edital nº 04 - Admissão de alunos para os cursos de Pós-Graduação A Devry João Pessoa, estabelecimento de ensino

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA DE TREINAMENTO MÉDICO EM CIRURGIA GERAL

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA DE TREINAMENTO MÉDICO EM CIRURGIA GERAL EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA DE TREINAMENTO MÉDICO EM CIRURGIA GERAL O Médico-Coordenador do Serviço de CIRURGIA GERAL do Hospital Bandeirantes, através do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP),

Leia mais

HOSPITAL OFTALMOLÓGICO SANTA BEATRIZ HOSB CENTRO DE ESTUDOS CLÍNICA DE OLHOS SANTA BEATRIZ

HOSPITAL OFTALMOLÓGICO SANTA BEATRIZ HOSB CENTRO DE ESTUDOS CLÍNICA DE OLHOS SANTA BEATRIZ HOSPITAL OFTALMOLÓGICO SANTA BEATRIZ HOSB CENTRO DE ESTUDOS CLÍNICA DE OLHOS SANTA BEATRIZ C o n c u r s o p a r a R e s i d ê n c i a M é d i c a e m O f t a l m o l o g i a 2 0 1 7 HOSB Diretor Médico

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE ESCOLA DE ENGENHARIA INDUSTRIAL METALÚRGICA DE VOLTA REDONDA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA AMBIENTAL

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE ESCOLA DE ENGENHARIA INDUSTRIAL METALÚRGICA DE VOLTA REDONDA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA AMBIENTAL UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE ESCOLA DE ENGENHARIA INDUSTRIAL METALÚRGICA DE VOLTA REDONDA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA AMBIENTAL EDITAL 001/2013 Seleção para o Programa de Pós-Graduação em

Leia mais

Faculdade de Medicina - Campus de Botucatu

Faculdade de Medicina - Campus de Botucatu FACULDADE DE MEDICINA EDITAL Nº 001/2018-FM/DTA. A FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU - UNESP torna público que, no período de 01 a 05 de fevereiro de 2018, somente através da Internet, estarão reabertas

Leia mais

EDITAL 01/2016 PPGEO

EDITAL 01/2016 PPGEO UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - UERN FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS - FACEM PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA - PPGEO MESTRADO ACADÊMICO EM GEOGRAFIA - MAG EDITAL 01/2016 PPGEO O

Leia mais

SOCIEDADE MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA Rua Hervilio Luz, Centro - Lages SC

SOCIEDADE MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA Rua Hervilio Luz, Centro - Lages SC SOCIEDADE MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA Rua Hervilio Luz, 35-88501-011 - Centro - Lages SC Hospital Nossa Senhora dos Prazeres Clinitrauma - Ortopedia e Traumatologia de Lages SC Secretaria Municipal de Saúde

Leia mais

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2019 RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2019 RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2019 RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO (HUAV), por meio da Coordenadoria Geral da Comissão de Residência Médica

Leia mais

Prova de Seleção para Residência em Dermatologia Edital de Convocação ANO 2019

Prova de Seleção para Residência em Dermatologia Edital de Convocação ANO 2019 FUJICARE Cuidados em Saúde Av. Iguaçu, 1236 Rebouças Curitiba PR Fone: (41) 3259-6730 E-mail: residenciamedica@fujicare.com.br Prova de Seleção para Residência em Dermatologia Edital de Convocação ANO

Leia mais

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2017

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2017 UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2017 A Unidade de Nefrologia do Hospital São João de Deus Divinópolis/MG comunica que estão abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL E NORMAS DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM - NÍVEL SUB4 (R4)

EDITAL E NORMAS DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM - NÍVEL SUB4 (R4) EDITAL E NORMAS DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM - NÍVEL SUB4 (R4) Programa Reconhecido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por

Leia mais

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE PROGRAMA EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA - PROEMC NA ÁREA DE RADIOLOGIA/DIAGNÓSTICO POR IMAGEM INDICE

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE PROGRAMA EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA - PROEMC NA ÁREA DE RADIOLOGIA/DIAGNÓSTICO POR IMAGEM INDICE EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE PROGRAMA EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA - PROEMC NA ÁREA DE RADIOLOGIA/DIAGNÓSTICO POR IMAGEM 1. Das Inscrições 2. Da Seleção 2. 1 Da Prova Escrita 2. 2 Curriculum Vitae 2.

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO GRUPO ULTRAMED / SRA

APRESENTAÇÃO DO GRUPO ULTRAMED / SRA APRESENTAÇÃO DO GRUPO ULTRAMED / SRA A ULTRAMED foi fundada em 02 de julho de 1984, em Londrina-PR, com a proposta de realizar diagnósticos por imagem. Em 2009 começou a expandir junto com grupo SRA para

Leia mais

2º EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2017 RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO

2º EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2017 RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO 2º EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2017 RESIDÊNCIA MÉDICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO (HUAV), por meio da Coordenadoria Geral da Comissão de Residência Médica

Leia mais

CEDIM CENTRO DE ENSINO E DIAGNÓSTICOS LTDA EDITAL DE CONVOCAÇÃO APERFEIÇOAMENTO EM ULTRASSONOGRAFIA

CEDIM CENTRO DE ENSINO E DIAGNÓSTICOS LTDA EDITAL DE CONVOCAÇÃO APERFEIÇOAMENTO EM ULTRASSONOGRAFIA CEDIM CENTRO DE ENSINO E DIAGNÓSTICOS LTDA EDITAL DE CONVOCAÇÃO APERFEIÇOAMENTO EM ULTRASSONOGRAFIA (Credenciado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem) ANO - 2017 COMISSÃO DE APERFEIÇOAMENTO

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO. Aperfeiçoamento e Formação em Radiologia e Diagnóstico por Imagem

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO. Aperfeiçoamento e Formação em Radiologia e Diagnóstico por Imagem EDITAL DO PROCESSO SELETIVO Aperfeiçoamento e Formação em Radiologia e Diagnóstico por Imagem Os Médicos Coordenadores do Serviço de Radiologia e Diagnóstico por imagem do Hospital Leforte Dr. Antônio

Leia mais

PROGRAMA ENFERMEIRO TRAINEE DO HOSPITAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA

PROGRAMA ENFERMEIRO TRAINEE DO HOSPITAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA PROGRAMA ENFERMEIRO TRAINEE DO HOSPITAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA A Sociedade Beneficente do HOSPITAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA torna público que no período de 14 a 24 de março de 2017 estarão abertas

Leia mais

EDITAL Nº 117/2015 Referente ao Aviso Nº 091/2015, publicado no D.O.E. de 30.10.2015

EDITAL Nº 117/2015 Referente ao Aviso Nº 091/2015, publicado no D.O.E. de 30.10.2015 EDITAL Nº 117/2015 Referente ao Aviso Nº 091/2015, publicado no D.O.E. de 30.10.2015 O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público a

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO. Estágio em Regime de Residência em Cirurgia do Aparelho Digestivo

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO. Estágio em Regime de Residência em Cirurgia do Aparelho Digestivo EDITAL DO PROCESSO SELETIVO Estágio em Regime de Residência em Cirurgia do Aparelho Digestivo O Médico Coordenador do Programa de Estágio em Regime de Residência, Dr. Tércio Genzini, no uso de suas atribuições

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA INDAIATUBA/SP

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA INDAIATUBA/SP EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA INDAIATUBA/SP EDITAL Nº01/2018 Indaiatuba/SP A Coordenação Geral da Comissão de Residência Médica - COREME, vinculada à Fundação Leonor de Barros Camargo

Leia mais

UTI ADULTO DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO DA ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA 2018

UTI ADULTO DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO DA ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA 2018 UTI ADULTO DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO DA ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA 2018 A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São João de Deus Divinópolis/MG comunica que estão abertas

Leia mais

FUNDAÇÃO PIO XII PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM MEDICINA DE EMERGÊNCIA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BARRETOS

FUNDAÇÃO PIO XII PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM MEDICINA DE EMERGÊNCIA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BARRETOS FUNDAÇÃO PIO XII PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM MEDICINA DE EMERGÊNCIA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BARRETOS EDITAL DE SELEÇÃO PARA O ANO DE 2019 EDITAL N.º 03/2019 - IEP/HCB A

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 0558-2009-01 MÉDICO FISIATRA DS/REABILITAÇÃO R$ 4.105,18-20 horas semanais SESI-SP

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 0558-2009-01 MÉDICO FISIATRA DS/REABILITAÇÃO R$ 4.105,18-20 horas semanais SESI-SP EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 0558-2009-01 MÉDICO FISIATRA DS/REABILITAÇÃO R$ 4.105,18-20 horas semanais SESI-SP A Diretoria de Recursos Humanos do SESI-SP abre inscrições para candidatos interessados

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO 2017

EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO 2017 RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO 2017 Edital e normas de Seleção para Residência Médica na área de acesso direto Cirurgia Geral, reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM-MEC).

Leia mais

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE PROGRAMA EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA - PROEMC NA ÁREA DE CARDIOLOGIA PEDIÁTRICA INDICE

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE PROGRAMA EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA - PROEMC NA ÁREA DE CARDIOLOGIA PEDIÁTRICA INDICE EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE PROGRAMA EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA - PROEMC NA ÁREA DE CARDIOLOGIA PEDIÁTRICA 1. Das Inscrições 2. Da Seleção 2. 1 Da Prova Escrita 2. 2 Curriculum Vitae 2. 3 Do Resultado

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2016

PROCESSO SELETIVO 2016 PROCESSO SELETIVO 2016 Programa de Treinamento Médico em Oftalmologia DayHORC Fellowship de Catarata Fellowship de Retina O DayHORC, através de sua Comissão do Programa de Treinamento Médico em Oftalmologia

Leia mais

Parágrafo único. A presente seleção é aberta a candidatos brasileiros e estrangeiros.

Parágrafo único. A presente seleção é aberta a candidatos brasileiros e estrangeiros. EDITAL PPGQ Nº 001/2016 ABRE INSCRIÇÃO, FIXA DATA, HORÁRIO E CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA INGRESSAR NO CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO EM QUÍMICA APLICADA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA

Leia mais

Prova de Seleção para Residência em Clínica Médica Edital de Convocação ANO 2019

Prova de Seleção para Residência em Clínica Médica Edital de Convocação ANO 2019 FUJICARE Cuidados em Saúde Av. Iguaçu, 1236 Rebouças Curitiba PR Fone: (41) 3259-6730 E-mail: residenciamedica@fujicare.com.br Prova de Seleção para Residência em Clínica Médica Edital de Convocação ANO

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA 2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA 2018 INSTITUTO FELIPPU DE OTORRINOLARINGOLOGIA O Prof. Dr. Alexandre Felippu Neto, Diretor do INSTITUTO FELIPPU DE OTORRINOLARINGOLOGIA, no uso de suas atribuições, considerando

Leia mais

reais) perante geração de boleto bancário no endereço eletrônico, referido no artigo 4º.

reais) perante geração de boleto bancário no endereço eletrônico, referido no artigo 4º. EDITAL (01/2014) E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNOESTE A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação - PRPPG da UNOESTE faz saber que fará realizar,

Leia mais

UTI ADULTO DO COMPLEXO DE SAÚDE SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO DA ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA 2019

UTI ADULTO DO COMPLEXO DE SAÚDE SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO DA ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA 2019 UTI ADULTO DO COMPLEXO DE SAÚDE SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO DA ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA 2019 A Unidade de Terapia Intensiva do Complexo de Saúde São João de Deus Divinópolis/MG comunica

Leia mais

EDITAL PARA EXAME DE SELEÇÃO VAGAS REMANESCENTES

EDITAL PARA EXAME DE SELEÇÃO VAGAS REMANESCENTES UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE MEDICINA COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA COREME EDITAL Nº 02 EDITAL PARA EXAME DE SELEÇÃO VAGAS REMANESCENTES A Universidade

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018 1 CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM APROVADO PELO COLÉGIO BRASILEIRO DE RADIOLOGIA (CBR) MANUAL DO CANDIDATO EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018 2 ASSOCIAÇÃO CONGREGAÇÃO DE SANTA

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA 2019 CONCURSO PARA ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA 2019 CONCURSO PARA ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA 2019 INSTITUTO FELIPPU DE OTORRINOLARINGOLOGIA CONCURSO PARA ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA O Prof. Dr. Alexandre Felippu Neto, Diretor do INSTITUTO FELIPPU DE OTORRINOLARINGOLOGIA, no

Leia mais

EDITAL Nº 169/2009-GRE

EDITAL Nº 169/2009-GRE GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº 169/2009-GRE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE RESI- DÊNCIA MÉDICA DA UNIOESTE, PARA O ANO LETIVO/2010. O Reitor da Universidade Estadual do

Leia mais

RESIDÊNCIA MÉDICA - COREME. Edital 1/2012. Favor ler o edital até o final para confirmar sua inscrição. Fundação Universitária Mário Martins

RESIDÊNCIA MÉDICA - COREME. Edital 1/2012. Favor ler o edital até o final para confirmar sua inscrição. Fundação Universitária Mário Martins RESIDÊNCIA MÉDICA - COREME Edital 1/2012 Favor ler o edital até o final para confirmar sua inscrição Fundação Universitária Mário Martins SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA VAGA DE R4 RESIDÊNCIA MÉDICA EM PSIQUIATRIA

Leia mais

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA.

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA. EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA. 1. Das Inscrições 2. Da Seleção 2. 1 Da Prova Escrita 2. 2 Curriculum Vitae 2. 3 Do Resultado INDICE 3. Dos

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO 2018

EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO 2018 RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO 2018 Edital e normas de Seleção para Residência Médica na área de acesso direto Cirurgia Geral, reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM-MEC).

Leia mais

Edital para Estágio Médico em Otorrinolaringologia

Edital para Estágio Médico em Otorrinolaringologia Associação Paparella de Otorrinolaringologia Afiliada à International Hearing Foundation, Minneapolis, EUA Serviço reconhecido pela ABORL-CCF Promulgada OSCIP pelo Ministério da Justiça em 02 de Setembro

Leia mais

Concurso de Residência Médica Edital de Abertura de Inscrições. Edital e Normas de Seleção para Residência Médica na Especialidade de Urologia.

Concurso de Residência Médica Edital de Abertura de Inscrições. Edital e Normas de Seleção para Residência Médica na Especialidade de Urologia. Concurso de Residência Médica 2012 Edital de Abertura de Inscrições Edital e Normas de Seleção para Residência Médica na Especialidade de Urologia. Reconhecida pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU)

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO Estágio Especializado em Endoscopia Digestiva

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO Estágio Especializado em Endoscopia Digestiva EDITAL DO PROCESSO SELETIVO Estágio Especializado em Endoscopia Digestiva A Médica Coordenadora do Serviço de Endoscopia Digestiva do Hospital Leforte Dra. Adriana Costa, através do Leforte Ensino e Cultura

Leia mais

EDITAL FMJ- 031/2014, de 14/10/2014 CONCURSO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA 2015

EDITAL FMJ- 031/2014, de 14/10/2014 CONCURSO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 EDITAL DE CONCURSO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 - RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM - ABERTURA DE INSCRIÇÕES EDITAL FMJ- 031/2014, de 14/10/2014 CONCURSO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 O Prof. Dr. ITIBAGI

Leia mais

Banco Santander (033), AG 3722, CC , Titular: OtorrinosHCV

Banco Santander (033), AG 3722, CC , Titular: OtorrinosHCV 2013 O Dr. Antonio Celso Nunes Nassif Filho, coordenador da Especialização de Otorrinolaringologia Otorrinos -Hospital da Cruz Vermelha e atendendo a solicitação da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA NAS ÁREAS DE ESPECIALIDADE CLÍNICA E ACESSO DIRETO ANO 2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA NAS ÁREAS DE ESPECIALIDADE CLÍNICA E ACESSO DIRETO ANO 2016 1 EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA NAS ÁREAS DE ESPECIALIDADE CLÍNICA E ACESSO DIRETO ANO 2016 Atenção: Recomenda-se a leitura atenta de todo o Edital antes de realizar a inscrição.

Leia mais

ASSOCIAÇÃO EDUCADORA SÃO CARLOS HOSPITAL MÃE DE DEUS

ASSOCIAÇÃO EDUCADORA SÃO CARLOS HOSPITAL MÃE DE DEUS 1 ASSOCIAÇÃO EDUCADORA SÃO CARLOS HOSPITAL MÃE DE DEUS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Curso de Aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem - Credenciado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia 1.

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL ESF SORRI BAURU MARÇO 2016

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL ESF SORRI BAURU MARÇO 2016 EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL ESF SORRI BAURU MARÇO 2016 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva, convoca os interessados a participar do processo seletivo para a contratação

Leia mais

RESIDÊNCIA MÉDICA - COREME. Edital Fundação Universitária Mário Martins SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA 1º ANO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM PSIQUIATRIA

RESIDÊNCIA MÉDICA - COREME. Edital Fundação Universitária Mário Martins SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA 1º ANO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM PSIQUIATRIA RESIDÊNCIA MÉDICA - COREME Edital - 2009 Fundação Universitária Mário Martins SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA 1º ANO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM PSIQUIATRIA EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES O Presidente da Fundação

Leia mais

COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 001/2018 COREME Nº DE DURAÇÃO SITUAÇÃO JUNTO A CNRM

COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 001/2018 COREME Nº DE DURAÇÃO SITUAÇÃO JUNTO A CNRM COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EDITAL Nº 001/2018 COREME A Comissão de Residência Médica (COREME) da Associação Beneficente Bom Samaritano, torna público: No período de 14 e 15 de fevereiro de 2018, das

Leia mais

na CBR Aperfeiçoamento (Subespecialização) em Radiologia e Diagnóstico por / A4 Credenciado

na CBR Aperfeiçoamento (Subespecialização) em Radiologia e Diagnóstico por / A4 Credenciado EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO (SUBESPECIALIZAÇÃO) EM NÍVEL DE A4 EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VOTUPORANGA E CENTRO UNIVERSITÁRIO DE

Leia mais