MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO. REF: Questionamentos edital de pregão eletrônico nº 034/2013

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO. REF: Questionamentos edital de pregão eletrônico nº 034/2013"

Transcrição

1 TIM CELULAR S/A CNPJ: / Insc.Estadual: AV. GIOVANNI GRONCHI, NO. 7143, VILA ANDRADE SÃO PAULO (SP) - CEP: Brasília, 05 de agosto de Ao MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO. REF: Questionamentos edital de pregão eletrônico nº 034/2013 A TIM Celular S/A, acima identificada, tendo o interesse em participar do edital citado, vem através deste ofício solicitar os seguintes esclarecimentos e apresentar sugestões. Questionamento 1 Nossa solicitação: O Edital em epígrafe estabeleceu a incidência de multas e atualização financeira do valor devido, em caso de atraso no pagamento, em desacordo com os percentuais praticados no mercado. Logo, de modo a viabilizar uma aplicação proporcional das penalidades, solicitamos a aplicação do disposto no art. 40, XIV, alíneas "c" e "d" da Lei 8.666/93, referentes à multa decorrentes do atraso no pagamento pela Administração Pública, juros, bem como, atualização financeira. De forma a compatibilizar o Edital com o disposto na legislação e na jurisprudência sobre licitações e adequar a contratação às práticas contratuais usuais, solicitamos a inclusão no referido Edital de previsão de cobrança dos encargos moratórios, qual sejam: 2% de multa, juros moratórios de 1% ao mês pro rata die até a data da efetiva quitação do débito, nas hipóteses de responsabilidade da Contratante pelo não pagamento das faturas. Questionamento DO PAGAMENTO 19.1 O pagamento será creditado em nome da CONTRATADA, mediante ordem bancária em conta corrente por ela indicada ou por meio de ordem bancária para pagamentos de faturas com código de barras, uma vez satisfeitas às condições estabelecidas no contrato, em até 10 (dez) dias do mês subsequente à prestação dos serviços, após emissão do Termo de Recebimento Definitivo dos serviços, mediante apresentação da Fatura/Nota Fiscal de Serviços, no Protocolo da CONTRATANTE, em nome do Departamento de Administração da Procuradoria Geral do Trabalho, CNPJ / O pagamento ocorrerá após conferência de quantidade e especificações dos serviços por gestor designado pela Diretoria-Geral e Departamento de Administração da Procuradoria Geral do Trabalho e será creditado em favor prestador dos serviços mediante ordem bancária, devendo para isto, ficar explicitado na proposta o nome e número da agência e o número da conta corrente em que deverá ser efetivado o crédito.

2 CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA DO PAGAMENTO O pagamento será creditado em nome da CONTRATADA, mediante ordem bancária em conta corrente por ela indicada ou por meio de ordem bancária para pagamentos de faturas com código de barras, uma vez satisfeitas às condições estabelecidas no contrato, em até 10 (dez) dias do mês subsequente à prestação dos serviços, após emissão do Termo de Recebimento Definitivo dos serviços, mediante apresentação da Fatura/Nota Fiscal de Serviços, no Protocolo da CONTRATANTE, em nome do Departamento de Administração da Procuradoria Geral do Trabalho, CNPJ / Nosso entendimento: Referente aos itens acima supracitados, entendemos que o pagamento poderá ser realizado através do código de barras contido na fatura, ou através da modalidade de pagamento através de Ordem Bancária de Fatura (O.B.D. ou O.B. tipo 59), via sistemas SIAFI ou SIAFEM, onde as compensações de pagamento ocorrem automaticamente, se enquadrando corretamente às leis governamentais orçamentárias e de execução financeira à Fornecedores, criadas para suprir as necessidades dos órgãos estaduais, federais e municipais, poderá ser adotada como forma de pagamento das faturas referentes aos serviços descritos no objeto deste edital. Está correto nosso entendimento? Questionamento 3 Além das obrigações previstas neste Contrato, Termo de Referência e de outras decorrentes da natureza do ajuste, a CONTRATADA obriga se a: III - fornecer, mensalmente, notas fiscais contendo o detalhamento individual de cada acesso, a exemplo do celular, modem e chip 3g, com todas as despesas, separadas por localidades para ateste dos usuários e fiscais, incluindo os descontos pertinentes; XXIV - fornecer, na forma solicitada pela contratante, o demonstrativo impresso de utilização dos serviços, por acesso móvel; XXIX - disponibilizar, por meio eletrônico, o arquivo das despesas mensais dos acessos contratados; Nosso entendimento: Entendemos que o item acima supracitado poderá ser atendido através da ferramenta WEB onde é possível efetuar consultas em relatórios e ainda efetuar download nos formatos txt, febraban e csv. Está correto nosso entendimento? Questionamento Da Habilitação 12.3 Para fins de habilitação e em observância ao subitem 12.1, deverá ser apresentada ainda a seguinte documentação complementar:

3 a) Certidão negativa de falência ou, se for o caso, Certidão de Recuperação Judicial, expedida pelo Cartório Distribuidor da sede da pessoa jurídica; 12.8 Quando se tratar de certidões vencíveis em que a validade não esteja expressa, os documentos expedidos nos últimos 30 (trinta) dias que antecederem à data da sessão deste certame serão considerados válidos. Considerando que a prova de regularidade da capacidade jurídica e da situação fiscal das licitantes feita perante a um órgão ou entidade da Administração Federal, Direta e Indireta, é fator preponderante para os demais órgãos e entidades, e a exigência freqüente de documentação relativa à personalidade jurídica e à situação fiscal, solicitamos que o prazo de validade das Certidões, exigidas no subitem supracitado, seja estendido para no mínimo 60 dias, pois além de significar sensível redução de custo para as licitantes, permitirá a simplificação dos aspectos formais dos procedimentos de licitações, sem prejuízo da segurança dos aspectos substantivos. Questionamento 5 8 GARANTIA OU ASSISTÊNCIA TÉCNICA 8.1 Todos os aparelhos cedidos em regime de comodato, citados neste Termo de Referência, devem possuir, no mínimo, 2(dois) anos de garantia, referente a defeitos de fabricação, a partir da data de sua entrega Nossa solicitação: Visando viabilizar a participação de um maior número de licitantes e aumentar as opções de marcas e modelos para fornecimento, solicitamos que o prazo de garantia seja alterado para 12 (doze) meses. Questionamento 6 10 OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA 10.1 Disponibilizar consultor pelo período de 15 dias úteis, em horário comercial, para realizar as trocas dos aparelhos, fazendo a transferências de todos os dados do antigo celular para o novo, por ocasião da entrega inicial e de cada substituição anual nas unidades onde tiverem mais de 120 acessos. Nossa solicitação: Entendemos que a responsabilidade pela transferência das informações dos aparelhos é da Contratante, e visando viabilizar a participação de um maior número de licitantes, solicitamos que o subitem acima supracitado seja retirado do edital. Questionamento 7 10 OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA 10.7 Providenciar no prazo máximo de 12 horas a correção das imperfeições apontadas pela contratante, em virtude de imperfeições detectadas nos serviços executados;

4 10.10 Atender às solicitações dos representantes, membros e servidores da contratante que estiverem utilizando o serviço, corrigindo no prazo máximo de 6 horas, após a notificação, qualquer ocorrência de interrupção não justificada do SMP; Nosso entendimento: Entendemos que o subitem acima supracitado poderá ser atendido conforme os prazos regulamentados pela ANATEL, por meio da Resolução 575/ RGQ-SMP, a qual estabelece que todas as solicitações de serviços ou pedidos de informação recebidos no atendimento, que não possam ser respondidos ou efetivados de imediato, sejam respondidos em até 5 (cinco) dias úteis. O CRC pode responsabilizar-se em responder em até 5 (cinco) dias úteis as solicitações que forem encaminhadas através de ou telefone. Nosso entendimento está correto? Questionamento Fornecer números telefônicos para contato da contratante com o pessoal de manutenção da contratada, mesmo fora do horário de expediente, sem que com isso ocorra qualquer ônus para a contratante; Nosso entendimento: Entendemos que o subitem acima supracitado poderá ser atendido através atendimento diferenciado e especializado através do Call Center próprio da CONTRATADA para encaminhar suas demandas 24 (vinte e quatro) horas por dia e 7 (sete) dias por semana. As demanas poderão também ser encaminhadas por . Os casos que não forem resolvidos imediatamente, serão atendidos conforme os prazos regulamentados pela ANATEL. Contudo, não temos como indicar números telefônicos das equipes de manutenção da CONTRATADA. Nosso entendimento está correto? Questionamento 9 3 CARACTERÍSTICAS DO OBJETO Nossa solicitação: Visando viabilizar a participação de um maior número de licitantes, solicitamos que o o serviço mensagem de texto seja tarifado separadamento do serviço de voz, não fazendo parte do valor do plano. Para que o limite de R$ 50,00 seja mantido por acesso, sugerimos que o valor do plano para ligações locais e acesso a caixa postal seja diminuido e seja estimado o volume de sms.

5 Questionamento 10 3 CARACTERÍSTICAS DO OBJETO Nossa solicitação: Visando possibilitar a participação de uma quantidade maior de licitantes, solicitamos que, para acesso a internet Nacional, quando o volume de 3GB seja atingido, seja aceita a redução da velocidade para 200Kbps, até o próximo ciclo de faturamento, quando a mesma será reestabelecida. Além disso, solicitamos também que seja admitida a redução de velocidade em função da tecnologia da rede no local em que se encontre o usuário, uma vez que há diferença na velocidade em rede 3G e EDGE. Referente ao acesso a internet internacional, informamos que a tarifação é feita de forma avulsa. Solicitamos que seja aceita a nossa participação dessa maneira. Questionamento A franquia fixa das linhas do GRUPO B será habilitada apenas para ligações locais, acesso a Caixa Postal e mensagens de texto. Nossa solicitação : Visando possibilitar a participação de uma quantidade maior de licitantes, solicitamos que seja aceito que exista um limite mensal de 500 minutos apenas de ligações VC2 e/ou VC3 intra-grupo para cada acesso. As ligações intra-grupo locais não possuirão limite de uso. Questionamento Substituição por aparelhos com acesso a Tecnologia 4G quando essa estiver disponível na localidade do contrato, e aparelhos 3G com nas demais localidades. Nossa solicitação : Entendemos que os custos referentes a substituição por aparelhos com acesso a Tecnologia 4G, antes de finalizar o período contratual, é de responsabilidade da Contratante, tendo em vista que a Contratada irá fornecer em regime de comodato, todos os aparelhos especificados neste termo de referência. Informamos que os aparelhos compatíveis com a tecnologia 4G tem valor superior aos aparelhos aqui especificados, o que não permite que a Contratada estime o valor destinado para essa substituição. Dessa forma, visando viabilizar a participação d eum maior número de licitantes, solicitamos que o item acima supracitado seja suprimido do edital.

6 Questionamento Assinar o contrato até 5 (cinco) dias úteis, contados da data da sua convocação; Nossa solicitação : Visando possibilitar a participação de uma quantidade maior de licitantes, solicitamos que o prazo acima supracitado seja alterado para 10 (dez) dias úteis. Questionamento Substituir qualquer aparelho que apresentar defeito de fabricação, após laudo técnico da rede autorizada, desde que não constatado uso indevido de equipamento, de forma a não gerar interrupção do serviço, sem que isso acarrete qualquer ônus extra para a contratante Substituir em 48 horas, após a solicitação, os aparelhos celulares do grupo A, em caso de pane, por aparelho compatível enquanto durar o conserto pela assistência técnica do fabricante. Nossa solicitação Informamos que a operadora se responsabiliza (sem custos) pelas trocas dos aparelhos que apresentarem defeitos de fábrica em até 7 dias e o Fabricante é o responsável por defeitos de fábrica por um período de até 12 meses. Para a reposição imediata, conforme solicitado, serão fornecidos 5% de aparelhos do total contratado para serem utilizados como reserva. Estes acessos não serão repostos à medida em que forem sendo utilizados e deverão voltar à reserva assim que os aparelhos com defeito forem reparados. Os custos de reparo de aparelhos diagnosticados pela assistência técnica como decorrentes de mau uso serão de responsabilidade da Contratante. Nos casos de solicitação de reposição de aparelhos por perda/roubo ou extravio, a Contratante será cobrada pelo valor pro rata do aparelho constante na Nota Fiscal. O prazo de reposição dos aparelhos (exceto para os aparelhos de reserva) é de 15 dias após a solicitação formal ao Executivo de Contas. Solicitamos que seja aceita nossa participação desta maneira. Questionamento 14 Nossa Solicitação: devido a suas características peculiares de faturamento, em moeda estrangeira, e às dificuldades de elaboração de planilha de formação de preço em moeda nacional, solicitamos que sejam estabelecidos os valores estimados para este serviço e que a planilha de preço seja ajustada para um valor fixo para esses serviços. Jonice Araujo Carreiro Top Clients - Governo jcarreiro@timbrasil.com.br GSM:

REF: Questionamentos do edital de EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 002/2015 PROCESSO SECOM Nº. 371/2014

REF: Questionamentos do edital de EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 002/2015 PROCESSO SECOM Nº. 371/2014 TIM CELULAR S/A CNPJ: 04.206.050/0001-80 - Insc.Estadual: 116.049.102.113 AV. GIOVANNI GRONCHI, NO. 7143, VILA ANDRADE SÃO PAULO (SP) - CEP: 05.724-006 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

TIM CELULAR S/A CNPJ: / Insc.Estadual:

TIM CELULAR S/A CNPJ: / Insc.Estadual: TIM CELULAR S/A CNPJ: 04.206.050/0001-80 - Insc.Estadual: 116.049.102.113 AV. GIOVANNI GRONCHI, N 7143, VILA ANDRADE SÃO PAULO (SP) - CEP: 05.724-006 Ao MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PREGÃO ELETRÔNICO

Leia mais

Questionamentos Pregão Eltrônico 63/2015

Questionamentos Pregão Eltrônico 63/2015 Questionamentos Pregão Eltrônico 63/2015 Trata-se de pedido de esclarecimentos formulado pela TIM Celular S/A, acerca do Edital de Pregão Eletrônico nº 63/2015, conforme transcrito e em seguida as respectivas

Leia mais

Rua Capote Valente, 487 Jardim América - CEP São Paulo SP Fone (0..11) Fax (0..11) Home Page:

Rua Capote Valente, 487 Jardim América - CEP São Paulo SP Fone (0..11) Fax (0..11) Home Page: PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 099/2014 PREGÃO ELETRÔNICO N.º 077/2014 AVISO DE ESCLARECIMENTO Nº 01 O CRF-SP, por intermédio do (a) pregoeiro (a) designado (a) para o Pregão Eletrônico n.º 077/2014, torna

Leia mais

Brasília, 11 de maiol de À TERACAP Agencia de Desenvolvimento do Distrito Federal REF: PREGÃO ELETRÔNICO N 04/2015

Brasília, 11 de maiol de À TERACAP Agencia de Desenvolvimento do Distrito Federal REF: PREGÃO ELETRÔNICO N 04/2015 TIM CELULAR S/A CNPJ: 04.206.050/0001-80 - Insc.Estadual: 116.049.102.113 AV. GIOVANNI GRONCHI, NO. 7143, VILA ANDRADE SÃO PAULO (SP) - CEP: 05.724-006 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO

SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO 1 SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO 1 DO OBJETO 1.1 Aquisição de umidificadores de ar destinados a atender às demandas

Leia mais

Regulamento Oferta Especial Exclusiva LIVE TIM

Regulamento Oferta Especial Exclusiva LIVE TIM Regulamento Oferta Especial Exclusiva LIVE TIM 1. INTRODUÇÃO 1.1 Esta Promoção é realizada pela TIM Celular S/A, com sede na Avenida Giovanni Gronchi, número 7.143, Cidade e Estado de São Paulo, CEP 05724-006,

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2018 CIRCULAR Nº 003

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2018 CIRCULAR Nº 003 OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telefonia, envolvendo Serviço Móvel Pessoal (SMP), a serem executados de forma contínua, conforme especificações

Leia mais

QUESTIONAMENTO ACERCA DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 03/2014 - BNDES

QUESTIONAMENTO ACERCA DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 03/2014 - BNDES QUESTIONAMENTO ACERCA DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 03/2014 - BNDES Item 1.2 Grupo 1 do termo de referencia No grupo 1 o órgão solicita protocolo ISDN. Solicitamos que seja permitido o protocolo

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRAS PREGÃO ELETRÔNICO DAC N 26/2010

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRAS PREGÃO ELETRÔNICO DAC N 26/2010 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRAS PREGÃO ELETRÔNICO DAC N 26/2010 RELATÓRIO SOBRE A IMPUGNAÇÃO APRESENTADA PELA VIVO S/A. I - EXPOSIÇÃO A VIVO S/A, sociedade

Leia mais

Por meio deste, esclarecemos o que segue:

Por meio deste, esclarecemos o que segue: Esclarecimento nº 02 Pregão Presencial nº 14/09389 Objeto: CELESC DISTRIBUIÇÃO S.A. - Contratação de empresa para a prestação de serviços de transmissão de dados via rede móvel (telemetria). Data: 19/09/2014

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2010

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2010 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2010 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ESTANTES E ARMÁRIOS DE AÇO ATRAVÉS DE REGISTRO DE PREÇOS, QUE ENTRE SI FAZEM A DE PRIMEIRO GRAU E A EMPRESA PROCESSO Nº /2010-EOF A DE PRIMEIRO

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1 OBJETO Registrar preços de cartuchos de (toners) para atender à necessidade da sede da Procuradoria Regional do Trabalho PRT14 REGIÃO e Procuradorias do Trabalho Municipais

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 17/00014-PG.

PREGÃO SESC/AN Nº 17/00014-PG. PREGÃO SESC/AN Nº 17/00014-PG. ANEXO Ia TERMO DE REFERÊNCIA SERVIÇOS SOCIAL DO COMÉRCIO, ADMINISTRAÇÃO NACIONAL 1. OBJETO 1.1. Prestação de SERVIÇO MÓVEL PESSOAL (SMP), com fornecimento de Sim Cards (chips)

Leia mais

1.1. Denomina-se chamada técnica o pedido de manutenção corretiva de um aparelho, equipamento etc.

1.1. Denomina-se chamada técnica o pedido de manutenção corretiva de um aparelho, equipamento etc. CARTA-CONTRATO Nº CC20090007 Ref.: Processo nº 005.368/08-1 À empresa VETON ELETROMEDICINA LTDA. CNPJ nº 03610664/0001-60 End.: QE 40, Conjunto D, Lote 37, Guará II, Brasília -DF CEP 71070-042 Telefax:

Leia mais

PROTOCOLO DE RETIRADA DE EDITAL VIA INTERNET

PROTOCOLO DE RETIRADA DE EDITAL VIA INTERNET PROTOCOLO DE RETIRADA DE EDITAL VIA INTERNET OBS.: o preenchimento e envio do protocolo abaixo é OBRIGATÓRIO para que os interessados possam receber o Edital Completo e também serem informados de qualquer

Leia mais

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Assessoria Especial para Modernização da Gestão Central de Compras e Contratações

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Assessoria Especial para Modernização da Gestão Central de Compras e Contratações Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Assessoria Especial para Modernização da Gestão Central de Compras e Contratações PREGÃO ELETRÔNICO Nº 3/2015 PROCESSO Nº 04300.002982/2013-73 OBJETO: Registro

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 7ª REGIÃO GABINETE DO PROCURADOR-CHEFE

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 7ª REGIÃO GABINETE DO PROCURADOR-CHEFE 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 16/2014 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE FORNECIMENTO COM PRESTAÇÃO DE S MÓVEL PESSOAL PÓS PAGO E ACESSO À INTERNET, QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO A UNIÃO FEDERAL, POR INTERMÉDIO

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P REGULAMENTO Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

EDITAL Nº 002/2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO

EDITAL Nº 002/2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO EDITAL Nº 002/2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO O ITS BRASIL Instituto de Tecnologia Social ITS BRASIL, CNPJ 04.782.112/0001-00, OSCIP localizada na cidade de São Paulo, devidamente registrado e regularizada

Leia mais

ERRATA DO EDITAL PREGÃO SEBRAE/TO N.º 006/2016

ERRATA DO EDITAL PREGÃO SEBRAE/TO N.º 006/2016 ERRATA DO EDITAL PREGÃO SEBRAE/TO N.º 006/2016 Pelo presente, comunicamos a publicação de errata referente ao Pregão Presencial SEBRAE/TO n.º 006/2016, objetivando a contratação de empresa especializada

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO COMPLETO

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO COMPLETO REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO COMPLETO Válido para os Estados de RS, ES,MG, GO, PR, SC, BA, PE, CE, RN, PI, AP, MA, PA, DF, MS, RR e AM, AC, MT, RJ, RO e TO Antes de participar da Promoção,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA LOCAÇÃO DE STAND PARA O LATINIDADES FESTIVAL DA MULHER AFRO LATINO AMERICANA E CARIBENHA

TERMO DE REFERÊNCIA PARA LOCAÇÃO DE STAND PARA O LATINIDADES FESTIVAL DA MULHER AFRO LATINO AMERICANA E CARIBENHA TERMO DE REFERÊNCIA PARA LOCAÇÃO DE STAND PARA O LATINIDADES FESTIVAL DA MULHER AFRO LATINO AMERICANA E CARIBENHA Prezadas (os) Senhoras e Senhores, Brasília, 08 de novembro de 2011. A ONU Mulheres Brasil

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. A presente licitação, na modalidade

Leia mais

Consulta Ata do Pregão

Consulta Ata do Pregão Consulta Ata do Pregão MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria Executiva Subsecretaria de Planejamento e Orçamento Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia do Rio de Janeiro Ata de Realização do Pregão

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 ARP - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 ARP - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 ARP - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Aos 06 (seis) dias do mês de julho do ano de 2015, o Município de Parazinho/RN, através da Prefeitura Municipal, CNPJ nº. 08.113.631/0001-29,

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA TIM CASA FIXO MUNDO (02/05/2016 a 31/07/2016)

REGULAMENTO DA OFERTA TIM CASA FIXO MUNDO (02/05/2016 a 31/07/2016) Empresa Participante: REGULAMENTO DA OFERTA TIM CASA FIXO MUNDO (02/05/2016 a 31/07/2016) INTELIG TELECOMUNICAÇÕES LTDA., com sede na Rua Fonseca Teles, nº 18, A30, bloco B, Térreo, São Cristóvão, na Cidade

Leia mais

Regulamento Oferta Oi controle FLAT sem desconto

Regulamento Oferta Oi controle FLAT sem desconto Oi MÓVEL S.A., no Setor Comercial Norte, quadra 03, Bloco A, Ed. Estação Telefônica Térreo Parte 2, Brasília, inscrita no CNPJ sob o nº 05.423.963/0001-11, doravante denominada simplesmente Oi oferece

Leia mais

ENDEREÇO: CIDADE: ESTAD O:

ENDEREÇO: CIDADE: ESTAD O: CARTA CONVITE CONTRATAÇÃO DE SEGURO DE VIDA E ACIDENTES PESSOAIS PARA 600 BOLSISTAS Nº/ANO: 034/2001 CONVIDADO / CGC: TELEFONE / FAX: ENDEREÇO: CIDADE: ESTAD O: Convidamos Vossa Senhoria a apresentar,

Leia mais

1. DO OBJETO: Aquisição de Capachos Personalizados com ENTREGA ÚNICA conforme especificação abaixo para utilização no Prédio Sede da SEFAZ.

1. DO OBJETO: Aquisição de Capachos Personalizados com ENTREGA ÚNICA conforme especificação abaixo para utilização no Prédio Sede da SEFAZ. Código de Classificação: 13.02.01.15 TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO: Aquisição de Capachos Personalizados com ENTREGA ÚNICA conforme especificação abaixo para utilização no Prédio Sede da SEFAZ. 2. DA

Leia mais

ANEXO I CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES 1. OBJETO

ANEXO I CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES 1. OBJETO ANEXO I CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES 1. OBJETO Fornecimento dos serviços de internet móvel ilimitada, sem finalização do acesso, com franquia de 5Gb, via MODEM USB/4G com os respectivos SIMCARDS USB/4G, somente

Leia mais

05/2016 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP

05/2016 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP Cotação Prévia de Preço Nº. 05/2016 Convênio Nº 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Centro de Formação e Apoio à Assessoria Técnica em Economia Solidária CFES Regional Sul. Critério: Menor Preço e Melhor

Leia mais

Licitações e Contratos

Licitações e Contratos Pregão Presencial nº 24/2018 - Serviços de Telefonia Móvel e Modens - ALTERAÇÕES NOVA DATA O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO RIO GRANDE DO SUL, pessoa jurídica de direito

Leia mais

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40 EDITAL PARA SELEÇÃO DE FORNECEDOR - AUDITORIA CONTÁBIL EXTERNA O Centro de Estudos e Pesquisas 28 (Organização Social em Saúde), entidade privada de utilidade pública, inscrito no, torna pública a realização,

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO Nº 161-09.00/11-9 AJDG N 04/11 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO, inscrito

Leia mais

TERMO DE RETIFICAÇÃO Nº 2 EDITAL DE PREGÃO Nº 01/2009

TERMO DE RETIFICAÇÃO Nº 2 EDITAL DE PREGÃO Nº 01/2009 TERMO DE RETIFICAÇÃO Nº 2 EDITAL DE PREGÃO Nº 01/2009 Aos trinta (31) dias, do mês de março, de dois mil e nove (2009), o Pregoeiro designado para o Pregão 01/2009 (contratação de empresa prestadora de

Leia mais

ANEXO I - PROJETO BÁSICO

ANEXO I - PROJETO BÁSICO ANEXO I - PROJETO BÁSICO CONTRATAÇÃO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC), MODALIDADE LOCAL (LIGAÇÕES FIXO-FIXO E FIXO-MÓVEL), COM FORNECIMENTO DE LINHAS ANALÓGICAS NÃO RESIDENCIAIS 1. JUSTIFICATIVA:

Leia mais

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO Por este instrumento e na melhor forma de direito, a COOPERATIVA, doravante designada simplesmente COOPERATIVA, neste ato devidamente representada na forma de seu

Leia mais

ESCLARECIMENTOS Nº 01 EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº CRESS-MG/6ªR/006/2018.

ESCLARECIMENTOS Nº 01 EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº CRESS-MG/6ªR/006/2018. ESCLARECIMENTOS Nº 01 EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº CRESS-MG/6ªR/006/2018. SOLICITANTES: TELEFÔNICA / VIVO, solicitado em 18/05/2018 às 13:42 horas. OI MÓVEL S/A, solicitado em 21/05/2018 às 16 horas.

Leia mais

ESCLARECIMENTO Nº 1. Seguem abaixo, solicitações formuladas por empresas participantes da Licitação supra e as respectivas respostas de FURNAS:

ESCLARECIMENTO Nº 1. Seguem abaixo, solicitações formuladas por empresas participantes da Licitação supra e as respectivas respostas de FURNAS: PE.DAQ.G.00027.2011 1/7 ESCLARECIMENTO Nº 1 Seguem abaixo, solicitações formuladas por empresas participantes da Licitação supra e as respectivas respostas de FURNAS: 1.Pergunta: Conforme item 2.1.1 do

Leia mais

MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. /2015 CAPEAMENTO ASFÁLTICO Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços, o MUNICÍPIO

MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. /2015 CAPEAMENTO ASFÁLTICO Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços, o MUNICÍPIO MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. /2015 CAPEAMENTO ASFÁLTICO Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços, o MUNICÍPIO DE IBIRAPUITÃ, pessoa jurídica de direito público interno,

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 017 - Plano Oi Conta Compartilhada Requerimento de Homologação Nº 11228 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela Oi no Estado

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO nº. IMG - 002/2018. Tipo: Compra/Contratação Direta Valor individualizado da Contratação R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

ATO CONVOCATÓRIO nº. IMG - 002/2018. Tipo: Compra/Contratação Direta Valor individualizado da Contratação R$ 5.000,00 (cinco mil reais). ATO CONVOCATÓRIO nº. IMG - 002/2018 Tipo: Compra/Contratação Direta Valor individualizado da Contratação R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Critérios de Seleção: Conforme Seção VI do Capítulo II do Regulamento

Leia mais

Contratação de serviços gráficos

Contratação de serviços gráficos Projeto básico Contratação de serviços gráficos Secretaria de Comunicação Social Brasília Agosto de 2008 1. OBJETO DA PROPOSTA MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL Contratação de empresa especializada na prestação

Leia mais

VALEC: Desenvolvimento Sustentável para o Cerrado Brasileiro 1º CADERNO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS EDITAL PREGÃO N.º 020/2008

VALEC: Desenvolvimento Sustentável para o Cerrado Brasileiro 1º CADERNO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS EDITAL PREGÃO N.º 020/2008 1º CADERNO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS EDITAL PREGÃO N.º 020/2008 1) A VALEC já firmou algum contrato de assistência odontológica? RESPOSTA: Sim. 2) Sendo a resposta positiva perguntamos: a. Qual a operadora?

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SUPORTE TÉCNICO NET ASSIST EQUIPAMENTOS

CONDIÇÕES GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SUPORTE TÉCNICO NET ASSIST EQUIPAMENTOS CONDIÇÕES GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SUPORTE TÉCNICO NET ASSIST EQUIPAMENTOS São partes deste instrumento, CLARO S.A. (sucessora por incorporação da NET Serviços de Comunicação S/A., CNPJ/MF sob

Leia mais

ESCLARECIMENTO PE 090/2014

ESCLARECIMENTO PE 090/2014 ESCLARECIMENTO PE 090/2014 Questionamento 1 Nossa solicitação: O edital em epígrafe não estabeleceu a incidência de multas e atualização financeira do valor devido, em caso de atraso no pagamento. Logo,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. O projeto deverá seguir os critérios do projeto básico estabelecido pela Comissão Especial de Obras do CAU/AL (arquivo básico).

TERMO DE REFERÊNCIA. O projeto deverá seguir os critérios do projeto básico estabelecido pela Comissão Especial de Obras do CAU/AL (arquivo básico). 1. OBJETO E JUSTIFICATIVA. TERMO DE REFERÊNCIA Este termo de referência visa estabelecer os critérios mínimos para contratação de profissional e/ou empresa especializada e habilitada para apresentação

Leia mais

ESCLARECIMENTOS EMPRESA CLARO S.A

ESCLARECIMENTOS EMPRESA CLARO S.A ESCLARECIMENTO Referente: PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0017-PG Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços em telecomunicações que possua concessão da ANATEL agência nacional

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DE ALAMBRADO NO ASILO BETEL, QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE CASTILHO e a empresa A. a Z. COMÉRCIO, REPRESENTAÇÃO E SERVIÇOS

Leia mais

PREÇOS DOS SERVIÇOS DE ACREDITAÇÃO DE ORGANISMOS DE CERTIFICAÇÃO E DE INSPEÇÃO

PREÇOS DOS SERVIÇOS DE ACREDITAÇÃO DE ORGANISMOS DE CERTIFICAÇÃO E DE INSPEÇÃO PREÇOS DOS SERVIÇOS DE ACREDITAÇÃO DE ORGANISMOS DE CERTIFICAÇÃO E DE INSPEÇÃO NORMA Nº: NIE-CGCRE-140 APROVADA EM DEZ/2015 Nº 01/07 SUMÁRIO 1 Objetivo 2 Campo de Aplicação 3 Responsabilidade 4 Histórico

Leia mais

CONTRATO PARA AQUISIÇÃO

CONTRATO PARA AQUISIÇÃO ANEXO 6 MINUTA DE CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE/ EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO QUE ENTRE SI CELEBRAM A FUNDAÇÃO UNIVERSITÁRIA DE DESENVOLVIMENTO DE EXTENSÃO E PESQUISA FUNDEPES

Leia mais

ANEXO I. TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO (Registro de Preços Pregão Eletrônico)

ANEXO I. TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO (Registro de Preços Pregão Eletrônico) ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO (Registro de Preços Pregão Eletrônico) 1. DO OBJETO - Fornecimento através do Sistema de Registro de Preços de material permanente Estantes, Armários e Roupeiros 2.

Leia mais

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL IMPUGNAÇÃO AO EDITAL Pregão Eletrônico n. 392/2013 Departamento Nacio nal de Infraestrutura de Transportes DNIT/CE. Impugnante: Telefônica Brasil S/A. Ao Sr.(a) Pregoeiro(a) do Departamento Nacional de

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI VELOX 3G PARA IPAD OFERTA 15% DE DESCONTO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI VELOX 3G PARA IPAD OFERTA 15% DE DESCONTO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI VELOX 3G PARA IPAD OFERTA 15% DE DESCONTO TNL PCS S.A., sociedade com sede na Rua Jangadeiros, n.º 48, cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS Contrato que entre si fazem, na melhor forma de direito, de um lado (nome da operadora), com sede na rua..., nº..., bairro..., em (nome da cidade), (Estado), inscrita

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VINCULADO À DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 071/2010 FUNDAMENTO LEGAL: Lei Federal 8.666/93, Art. 24 - Inciso II CONTRATANTE CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO, Autarquia

Leia mais

ANEXO I EDITAL - CONVITE nº 008/2005-ANATEL-ER01 PROCESSO nº 53504.017.798/2005 PROJETO BÁSICO

ANEXO I EDITAL - CONVITE nº 008/2005-ANATEL-ER01 PROCESSO nº 53504.017.798/2005 PROJETO BÁSICO ANEXO I EDITAL - CONVITE nº 008/2005-ANATEL-ER01 PROCESSO nº 53504.017.798/2005 PROJETO BÁSICO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DO SISTEMA DE AR CONDICIONADO ESCRITÓRIO REGIONAL

Leia mais

REGULAMENTO TIM VISITOR

REGULAMENTO TIM VISITOR REGULAMENTO TIM VISITOR O TIM Visitor é uma oferta sobre o Serviço Pré-Pago direcionado a visitantes estrangeiros em viagem ao Brasil, devido as suas características. Esta oferta possui mecânica e tarifas

Leia mais

Edital de Licitação de Autorização de Uso de RF nas faixas de 1.800 MHz, 1.900 MHz, 2.500 MHz

Edital de Licitação de Autorização de Uso de RF nas faixas de 1.800 MHz, 1.900 MHz, 2.500 MHz Edital de Licitação de Autorização de Uso de RF nas faixas de 1.800 MHz, 1.900 MHz, 2.500 MHz Novembro/2015 Política Pública e Diretrizes Gerais Portaria nº 275, de 17 de setembro de 2013, do Ministério

Leia mais

CONCORRÊNCIA EMTU/SP N.º 012/2011. Fornecimento de Sistemas Inteligentes de Transporte (ITS) para gerenciamento da

CONCORRÊNCIA EMTU/SP N.º 012/2011. Fornecimento de Sistemas Inteligentes de Transporte (ITS) para gerenciamento da São Paulo, 01 de fevereiro de 2012. CONCORRÊNCIA EMTU/SP N.º 012/2011 OBJETO: Fornecimento de Sistemas Inteligentes de Transporte (ITS) para gerenciamento da operação dos sistemas de transporte coletivo

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARANÁ

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARANÁ ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA N 020/2011-MANUTENÇÃO IMPERMEABILIZAÇÃO DO CRMPR Este Termo de Referência foi elaborado em cumprimento ao disposto na Instrução Normativa nº 02/2008 do MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO

Leia mais

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL 1 Empresa: Empresa: OpçãoNet Informática Ltda. 2 Nome do Plano Plano Alternativo de Serviço Local 2.1 Identificação para a Anatel PAS Nº 001 - Local 3 Modalidade

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II Aos... do mês de... de 2015, às... horas, no Departamento Nacional do Sesc, localizado na Av. Ayrton Senna, n.º 5555, Jacarepaguá,

Leia mais

PROCEDIMENTO CORPORATIVO

PROCEDIMENTO CORPORATIVO 1/19 Nº Revisão Descrição da Revisão Data 01 Emissão Inicial 08/09/2013 Revisão 2 10/09/2013 Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação: 2/19 1. Objetivo O objetivo deste material é apresentar as regras

Leia mais

Portaria n.º 106, de 25 de fevereiro de 2015. CONSULTA PÚBLICA

Portaria n.º 106, de 25 de fevereiro de 2015. CONSULTA PÚBLICA Serviço Público Federal MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, QUALIDADE E TECNOLOGIA-INMETRO Portaria n.º 106, de 25 de fevereiro de 2015. CONSULTA

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 030 - Plano Online 500MB Requerimento de Homologação Nº 8886 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária CLARO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ITEM CATMAT DESCRIÇÃO QUANTIDADE

TERMO DE REFERÊNCIA ITEM CATMAT DESCRIÇÃO QUANTIDADE TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1 O presente termo de referência tem por objeto a aquisição de Bomba hidráulica centrífuga, trifásica, potência mínima de 1 CV, vazão mínima de 5 m³/h para 20 m.c.a., Tensão

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA

EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA VILMOR CARBONERA, Prefeito Municipal de Vila Flores, no uso de suas atribuições legais, de conformidade com a Lei Federal, nº8.666/93

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO

TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS, EM RÁDIOS TRANSCEPTORES DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE SALVADOR - DEPUTADO LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.

Leia mais

MERCADO DO BRASIL RURAL CONTEMPORÂNEO

MERCADO DO BRASIL RURAL CONTEMPORÂNEO COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2013 Contrato de Repasse do Convênio no SICONV nº 763468/2011-IPD/MDA/BB Modalidade: Melhor Técnica e menor preço Entrega da Proposta até dia/hora: 23.04.2013 às 9h00 Valor

Leia mais

CONTRATO 012/2010. Contratação de empresa para fornecimento de Refeições (Almoço), para atividades

CONTRATO 012/2010. Contratação de empresa para fornecimento de Refeições (Almoço), para atividades PROCESSO Nº 129710/2010 PREGÃO Nº 002/2010 UNIOESTE/CAMPUS DE TOLEDO CONTRATO 012/2010 CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO Contrato objetivando a seleção de propostas visando registro de preços de serviços de Alimentação

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS CONTROLE

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS CONTROLE TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS CONTROLE O presente Termo tem a finalidade de registrar as características e a oferta dos novos Planos Controle da CLARO e regular as relações entre a CLARO S.A., empresa

Leia mais

Detalhamento do Plano

Detalhamento do Plano PLANO ALTERNATIVO LOCAL A. Empresa: S/A (Região II exceto os Setores 20, 22 e 25 do PGO) PLANO Nº 139 B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço Nº 139 C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo

Leia mais

REGULAMENTO Vivo Fixo, Combos 2 em 1 e Combos 3 em 1

REGULAMENTO Vivo Fixo, Combos 2 em 1 e Combos 3 em 1 REGULAMENTO Vivo Fixo, Combos 2 em 1 e Combos 3 em 1 Válido para todos os Estados do Brasil, exceto SP. Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento e, participando da Promoção,

Leia mais

SEÇÃO DE DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA SEDOR TERMO DE REFERÊNCIA

SEÇÃO DE DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA SEDOR TERMO DE REFERÊNCIA SEÇÃO DE DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA SEDOR TERMO DE REFERÊNCIA Objeto: Contratação de empresa para fornecimento eventual de peças e acessórios da marca Volkswagen para os veículos da frota do T.R.T. da 1ª

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 22/2018 PROCESSO Nº 23074.041023/2018-43 Trata-se dos questionamentos

Leia mais

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ODONTOLÓGICA

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ODONTOLÓGICA CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ODONTOLÓGICA CONTRATO Nº Pelo presente instrumento particular de CONTRATO PARA CREDENCIAMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA

Leia mais

Apresentação SISTEMA DE GESTÃO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA. Conferências manuais dificultam a identificação de desvios e podem demandar bastante tempo.

Apresentação SISTEMA DE GESTÃO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA. Conferências manuais dificultam a identificação de desvios e podem demandar bastante tempo. Apresentação Conferências manuais dificultam a identificação de desvios e podem demandar bastante tempo. As telecomunicações vêm ganhando um papel cada vez maior no dia-a-dia das empresas. A comunicação

Leia mais

Regulamento Oferta Commtel

Regulamento Oferta Commtel Oferta Commtel REGULAMENTO OFERTA FIBRA, prestadora para exploração de Serviço de Comunicação Multimídia SCM/ANATEL, com sede em São Sebastião no Território do Distrito Federal, situado à 91, Rua 47, Centro

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM COMUNICAÇÃO VISUAL Processo nº26/2018

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM COMUNICAÇÃO VISUAL Processo nº26/2018 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM COMUNICAÇÃO VISUAL Processo nº26/2018 1. DO OBJETO 1.1. A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada na venda

Leia mais

Processo nº: 0215.1511/15-9 EDITAL DE CONVITE Nº 031A/2015

Processo nº: 0215.1511/15-9 EDITAL DE CONVITE Nº 031A/2015 Processo nº: 0215.1511/15-9 EDITAL DE CONVITE Nº 031A/2015 A ASSOCIAÇÃO SULINA DE CRÉDITO E ASSISTÊNCIA RURAL ASCAR, Pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 92.773.142/0001-00,

Leia mais

REGULAMENTO DO FUNDO MÚTUO DE PRIVATIZAÇÃO FGTS UNIBANCO C - PETROBRÁS CNPJ Nº 03.916.755/0001-29 DO FUNDO

REGULAMENTO DO FUNDO MÚTUO DE PRIVATIZAÇÃO FGTS UNIBANCO C - PETROBRÁS CNPJ Nº 03.916.755/0001-29 DO FUNDO REGULAMENTO DO FUNDO MÚTUO DE PRIVATIZAÇÃO FGTS UNIBANCO C - PETROBRÁS CNPJ Nº 03.916.755/0001-29 DO FUNDO Artigo 1º - O FUNDO MÚTUO DE PRIVATIZAÇÃO FGTS UNIBANCO C - PETROBRÁS, doravante designado, abreviadamente,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de banners e faixa de mesa gráfico para o Simpósio de Biologia

Leia mais

ATENÇÃO: O PRESENTE CONTRATO POSSUI 6 (SEIS) PÁGINAS CONTENDO O REGULAMENTO OFERTA OI VELOX 3G, ALÉM DO TERMO DE ADESÃO.

ATENÇÃO: O PRESENTE CONTRATO POSSUI 6 (SEIS) PÁGINAS CONTENDO O REGULAMENTO OFERTA OI VELOX 3G, ALÉM DO TERMO DE ADESÃO. Via do Cliente Oferta válida de 14/02/2013 a 24/04/2013 Certificamos a sua adesão à OFERTA que consiste na aquisição de um dos planos Oi Velox 3G nas franquias de 250MB, 500MB, 2GB e 5GB, com taxa de transmissão

Leia mais

Detalhamento do Plano

Detalhamento do Plano A. Empresa: S/A PLANO ALTERNATIVO LOCAL (Região II exceto os Setores 20, 22 e 25 do PGO) PLANO Nº 146 B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço Nº 146 C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo

Leia mais

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP Cotação Prévia de Preço n 02/2018 Termo de Fomento Nº 852621/2017 - MTE/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor Preço (Menor taxa de administração/ maior

Leia mais

CONTRATO N.º 20/2015 PREGÃO N.º 07/2015 - PROCESSO N.º 5950/2014

CONTRATO N.º 20/2015 PREGÃO N.º 07/2015 - PROCESSO N.º 5950/2014 Pelo presente instrumento público, o Serviço Municipal de Água e Esgoto - SEMAE, inscrito no CNPJ/MF sob n.º 50.853.555/0001-54, com sede na cidade de Piracicaba, estado de São Paulo, na Rua XV de Novembro,

Leia mais

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco. IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo PODER JUDICIÁRIO Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo Pelo presente instrumento, o TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SÃO PAULO, C.N.P.J. N 06.302.492/0001-56, com sede na rua Fra ncisca Miquelina n 123,

Leia mais

Não deixe de efetuar o pagamento até a data de vencimento, evitando assim juros, multa e até o bloqueio de serviços

Não deixe de efetuar o pagamento até a data de vencimento, evitando assim juros, multa e até o bloqueio de serviços ENTENDA SUA CONTA Mensalmente, a TIM enviará a nota fiscal e o demonstrativo completo com as operações realizadas durante o ciclo de sua conta. Este documento poderá conter diversas páginas, dependendo

Leia mais

REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS

REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS INTRODUÇÃO Esse documento orienta as aquisições da Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos, doravante denominada AGENDE, inscrita no CNPJ nº

Leia mais

Processo n. 109.169/07 CONTRATO N. 2008/225.0

Processo n. 109.169/07 CONTRATO N. 2008/225.0 Processo n. 109.169/07 CONTRATO N. 2008/225.0 CONTRATO CELEBRADO ENTRE A CÂMARA DOS DEPUTADOS E A CAPITAL EMPRESA DE SERVIÇOS GERAIS LTDA., PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MICROFILMAGEM E DIGITALIZAÇÃO DE

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS PREGÃO PRESENCIAL N. 015/2016 CONTRA TO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS Contrato N. 019.2016, que entre si celebram o Município de São Francisco do Brejão -

Leia mais

A Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina REF: Questionamentos ao EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO No. 005/2016

A Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina REF: Questionamentos ao EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO No. 005/2016 TIM CELULAR S/A CNPJ: 04.206.050/0001-80 - Insc.Estadual: 116.049.102.113 AV. GIOVANNI GRONCHI, NO. 7143, VILA ANDRADE SÃO PAULO (SP) - CEP: 05.724-006 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA PARAÍBA Secretaria de Administração e Orçamento Seção de Engenharia e Arquitetura/COSEG

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA PARAÍBA Secretaria de Administração e Orçamento Seção de Engenharia e Arquitetura/COSEG PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA PARAÍBA Secretaria de Administração e Orçamento Seção de Engenharia e Arquitetura/COSEG PROJETO BÁSICO Nº 01/2013 O presente Projeto Básico, que tem a finalidade

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CÉU AZUL

CÂMARA MUNICIPAL DE CÉU AZUL SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL Céu Azul, 25 de novembro de 2015. Memorando Interno para Dispensa de Licitação por Inexigibilidade N.º 002/2015 Ao Excelentíssimo Senhor MARIO MITTMANN DIGNO

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI CONTRATO Nº 006/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE ALTO TAQUARI E DO OUTRO LADO A EMPRESA CONSTRUTORA BH LTDA - ME. O Município de Alto Taquari, Estado de Mato Grosso, Pessoa Jurídica de

Leia mais