MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRAS PREGÃO ELETRÔNICO DAC N 26/2010

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRAS PREGÃO ELETRÔNICO DAC N 26/2010"

Transcrição

1 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRAS PREGÃO ELETRÔNICO DAC N 26/2010 RELATÓRIO SOBRE A IMPUGNAÇÃO APRESENTADA PELA VIVO S/A. I - EXPOSIÇÃO A VIVO S/A, sociedade anônima, com filial na Av. Ayrton Senna, 2200, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , apresentou impugnação ao Edital de Pregão Eletrônico DAC Nº 26/2010, em 02 de março de 2011, referente à contratação de empresa especializada em telecomunicações para prestação de Serviços de Telefonia Móvel Pessoal - SMP, com fornecimento de aparelhos celulares em regime de comodato, habilitados no Sistema Digital Pós-Pago, com cobertura em Roaming Nacional e Internacional (VC1), prestação de serviço para chamadas de longa distância (VC2 e VC3), e prestação de serviços de comunicação móvel para conexão individual de computadores portáteis à Internet na forma ilimitada, por meio de dispositivos de conexão em regime de comodato. A VIVO S/A insurge-se contra o edital, alegando vícios no documento, por discrepâncias com a lei 8.666/93 e lei /2002 e restrição à competitividade, conforme os fundamentos abaixo: 1. Solicita esclarecimento quanto à cotação conjunta de preços para ligações VC1, VC2 E VC3, e quanto à previsão de soma dos valores de cada grupo (item) para formação do preço global. 2. Reafirma sobre a necessidade de autorização de consórcio de empresas e subcontratação dos serviços. 3. Reafirma sobre a impossibilidade técnica de garantia de cobertura nacional. 4. Solicita esclarecimento quanto ao acesso de dados requerido. Requer adequação do edital de acordo com os pacotes, franquias e planos disponibilizados no mercado, sem a restrição apontada quanto ao percentual da redução da velocidade, permitindo, assim, a ampla participação no mercado. 5. Quanto à planilha detalhada de formação de preços, requer a retificação das planilhas do edital, com a cotação do serviço de custo pacote de serviço mensal Blackberry/BES na primeira coluna de forma unitária, de acordo com a quantidade total de acessos solicitados, com a correspondente cotação em coluna separada da quantidade mensal e anual, para cada um dos grupos e itens previstos no edital. 6. Requer correção das planilhas de preços para que o serviço de chamada em espera e mensagens SMS recebidas do Exterior não sejam cobrados separada e mensalmente.

2 2 7. Em relação à prestação dos serviços em roaming internacional, afirma que deve ser incluída na planilha a cotação do tráfego internacional em reais, adicionalmente aos demais itens lá indicados. 8. Alega ausência de responsabilidade da contratada pela assistência técnica aos aparelhos e equipamentos e prazo exíguo para substituição dos aparelhos. 9. Afirma sobre a impossibilidade da escolha da marca por parte da administração pública. 10. Quanto à ausência de responsabilidade da contratada em caso de perda, roubo ou furto, afirma que a responsabilidade pela troca deve ser, em quaisquer situações, da entidade contratante, independentemente da quantidade de equipamentos perdidos, furtados ou roubados no curso da relação contratual. 11. Afirma sobre a desnecessidade da entrega de maior quantidade de aparelhos e de chips. 12. Alega impossibilidade de disponibilização de um serviço anti-fraude 24 (vinte e quatro) horas por dia. 13. Alega prazo exíguo para entrega de documentos originais. 14. Alega prazo exíguo para correção em caso de interrupção na prestação dos serviços e impossibilidade de prestação de alguns serviços pelas operadoras. 15. Quanto à data de entrega da nota fiscal/fatura, solicita redução do prazo previsto no edital. 16. Alega que a nota fiscal/fatura exigida pelo edital está em desacordo com a resolução N.º 477/2007 da Anatel. 17. Solicita que o detalhamento das faturas seja disponibilizado pela web. 18. Alega que o estabelecimento de pagamento em conta bancária e o prazo do vencimento da fatura estão em desacordo com a resolução N.º 477/2007 da Anatel. 19. Informa sobre a delimitação de obrigações pela contratada no que tange ao serviço e software Blackberry BES, bem como atualização de patches, e requer retificação do edital adequando o serviço Blackberry solicitado de acordo com as realidades do mercado e que possam ser disponibilizadas por todas as operadoras. 20. Requer que seja previsto em edital que a estimativa de tráfego de serviço de dados seja adequada à realidade de tarifação para a utilização em território nacional, de acordo com o pacote contratado com alteração da velocidade após o consumo da franquia, sem cobrança de adicional ou com a permanência da velocidade contratada com cobrança dos MB consumidos após a franquia - e, no caso dos serviços de dados serem utilizados em roaming internacional a cobrança será efetuada em reais por meio de cálculo por MB consumido, independente da franquia.

3 3 21. Requer que sejam corrigidas as planilhas para que a estimativa de tráfego dos serviços de dados Serviço Wap - seja adequada à realidade de tarifação por unidade, afastando-se a colocação de cálculo por Mbyte, inadequada à espécie, cotando o Serviço Wap por Kbyte. 22. Alega prazo exíguo para assinatura do contrato e ata de registro de preços. Finaliza sua peça solicitando a análise dos pontos detalhados na impugnação apresentada, com a correção do ato convocatório. Requer, ainda, efeito suspensivo e adiamento da sessão para as soluções dos problemas apontados. II - ANÁLISE DOS FATOS Inicialmente, cabe ressaltar que a leitura da nova impugnação denota que, na peça apresentada pela Impugnante, os itens 2, 3, 6 a 13, 15 a 18 e 22 já foram levantados e respondidos pelo Pregoeiro, conforme publicado no sítio da Eletrobras, na data de 23 de fevereiro de Cabendo, portanto, o exame dos itens 1, 4, 5, 14 e 19 a 21. Em relação à cotação conjunta de preços para ligações VC1, VC2 E VC3, cabe ressaltar o item 2.2 do Edital: O objeto desta licitação consiste em 5 (cinco) grupos, sendo admitida a formulação de proposta para 1 (um) ou mais grupos. Constata-se pelos itens e grupos definidos no Edital que NÃO há agregação dos três tipos de ligações em um mesmo lote. Além disso, a planilha Resumo geral foi alterada na nova revisão de modo que seja preenchido somente o somatório dos itens cotados por cada licitante. Em relação ao acesso de dados requerido, cabe ressaltar que os itens 6.2 e do ANEXO I Especificações dos Serviços já foram revisados de modo a atender as necessidades da Eletrobras e à prática usual de mercado, permitindo às licitantes elaborarem suas propostas de acordo com os seus planos e pacotes de serviço, conforme pode ser verificado no site da internet da Impugnante. Em relação à retificação do item custo pacote de serviço mensal Blackberry/BES das planilhas do Edital, razão parcial assiste à Impugnante. A quantidade será retificada, mantendo-se as colunas VALOR TARIFA (UNITÁRIO) e PREÇO TOTAL ANUAL para formação do preço. Em relação ao prazo para correção em caso de interrupção na prestação dos serviços, cabe ressaltar que os prazos definidos nos itens a do Anexo III do Edital Minuta do Contrato - referem-se a prazos iniciais de atendimento, não podendo ser confundidos, portanto, com os prazos definidos nos respectivos Planos Gerais de Metas de Qualidade e prazos para finalização dos reparos.

4 4 Em relação às obrigações da contratada no que tange ao serviço e software Blackberry BES e atualização de patches, cabe ressaltar o item 6.1 do Anexo I do Edital Especificações dos Serviços: A ELETROBRAS disponibilizará todos os meios necessários para instalação do software para o pleno funcionamento dos serviços BlackBerry Enterprise Service (BES), isto é, a ELETROBRAS disponibilizará a infra-estrutura necessária para a instalação do software BlackBerry Enterprise Service (BES). Portanto, já existe a previsão no Edital de que a Eletrobras providenciará a infra-estrutura necessária para o pleno funcionamento dos serviços BlackBerry Enterprise Service (BES). A solução ofertada deverá ser aquela definida no Edital por razões de compatibilidade e redução riscos de insucesso na instalação. Quanto à aquisição da licença, a mesma já está prevista, conforme constata na planilha de preços (subitem 1.20 dos itens 2 e 4, dos grupos 1 e 2, respectivamente). Quanto ao conjunto de mídias, cabe esclarecer que o objetivo é a obtenção da nova versão ou release do software BlackBerry Enterprise Service (BES) atualizado, sem ônus adicional para a Eletrobras, no prazo definido do Edital. Cabe ressaltar, portanto, que a Contratada deve cumprir esta exigência. Em relação à prestação do serviço de dados em roaming nacional e roaming internacional, cabe esclarecer que está previsto roaming internacional apenas para serviços de dados provenientes dos aparelhos Blackberry. O Grupo 05 Item 7 - acesso móvel à internet prevê apenas roaming nacional, conforme consta no item 7 do Anexo I do Edital Especificações dos Serviços. O roaming internacional de dados supracitado está previsto no subitem 1.29 dos itens 2 e 4, dos grupos 1 e 2, respectivamente, da planilha de preços. Em relação à indicação de tráfego de serviço de dados (serviço wap) em megabyte, os serviços deverão ser cotados em conformidade com a unidade estabelecida no Edital, uma vez que as quantidades estão baseadas na estimativa do consumo anual.

5 5 III - DECISÃO Considerando todos os fatos e razões expostos, o Pregoeiro, em estrita consonância com a Lei n , de 17 de julho de 2002, com o Decreto n 5.450, de 31 de maio de 2005 e, subsidiariamente com a Lei 8.666/93, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores, decidiu, respaldado nas informações prestadas pela área técnica, acolher a presente impugnação, pela tempestividade de que se reveste e, no mérito, acolhê-la parcialmente na forma descrita neste relatório. Rio de Janeiro, 11 de março de Ronaldo Machado dos Santos Pregoeiro Alan da Rocha Mattos Divisão de Administração e Instalações Prediais

REF: Questionamentos do edital de EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 002/2015 PROCESSO SECOM Nº. 371/2014

REF: Questionamentos do edital de EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 002/2015 PROCESSO SECOM Nº. 371/2014 TIM CELULAR S/A CNPJ: 04.206.050/0001-80 - Insc.Estadual: 116.049.102.113 AV. GIOVANNI GRONCHI, NO. 7143, VILA ANDRADE SÃO PAULO (SP) - CEP: 05.724-006 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

ESCLARECIMENTOS EMPRESA CLARO S.A

ESCLARECIMENTOS EMPRESA CLARO S.A ESCLARECIMENTO Referente: PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0017-PG Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços em telecomunicações que possua concessão da ANATEL agência nacional

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO. REF: Questionamentos edital de pregão eletrônico nº 034/2013

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO. REF: Questionamentos edital de pregão eletrônico nº 034/2013 TIM CELULAR S/A CNPJ: 04.206.050/0001-80 - Insc.Estadual: 116.049.102.113 AV. GIOVANNI GRONCHI, NO. 7143, VILA ANDRADE SÃO PAULO (SP) - CEP: 05.724-006 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ARQUITETURA E AGRONOMIA DO ESTADO DO TOCANTINS PREGÃO PRESENCIAL N 02/2011

CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ARQUITETURA E AGRONOMIA DO ESTADO DO TOCANTINS PREGÃO PRESENCIAL N 02/2011 CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ARQUITETURA E AGRONOMIA DO ESTADO DO TOCANTINS PREGÃO PRESENCIAL N 02/2011 RESPOSTA A IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO DO PREGÃO Protocolo Nº 4694 de 29/07/2011 às 17h42min.

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2018 CIRCULAR Nº 003

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2018 CIRCULAR Nº 003 OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telefonia, envolvendo Serviço Móvel Pessoal (SMP), a serem executados de forma contínua, conforme especificações

Leia mais

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL IMPUGNAÇÃO AO EDITAL Pregão Eletrônico n. 392/2013 Departamento Nacio nal de Infraestrutura de Transportes DNIT/CE. Impugnante: Telefônica Brasil S/A. Ao Sr.(a) Pregoeiro(a) do Departamento Nacional de

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO COMPLETO

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO COMPLETO REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO COMPLETO Válido para os Estados de RS, ES,MG, GO, PR, SC, BA, PE, CE, RN, PI, AP, MA, PA, DF, MS, RR e AM, AC, MT, RJ, RO e TO Antes de participar da Promoção,

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 043/2012 (Procedimento Administrativo nº 035/2012 SADP nº 3440/2012)

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 043/2012 (Procedimento Administrativo nº 035/2012 SADP nº 3440/2012) PREGÃO ELETRÔNICO Nº 043/2012 (Procedimento Administrativo nº 035/2012 SADP nº 3440/2012) ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO EDITAL I RELATÓRIO E FUNDAMENTAÇÃO A empresa VIVO S/A, CNPJ nº 02.449.992/0105-50, ofereceu

Leia mais

Rua Capote Valente, 487 Jardim América - CEP São Paulo SP Fone (0..11) Fax (0..11) Home Page:

Rua Capote Valente, 487 Jardim América - CEP São Paulo SP Fone (0..11) Fax (0..11) Home Page: PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 099/2014 PREGÃO ELETRÔNICO N.º 077/2014 AVISO DE ESCLARECIMENTO Nº 01 O CRF-SP, por intermédio do (a) pregoeiro (a) designado (a) para o Pregão Eletrônico n.º 077/2014, torna

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 030 - Plano Online 500MB Requerimento de Homologação Nº 8886 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária CLARO

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 017 - Plano Oi Conta Compartilhada Requerimento de Homologação Nº 11228 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela Oi no Estado

Leia mais

TERMO DE RETIFICAÇÃO Nº 2 EDITAL DE PREGÃO Nº 01/2009

TERMO DE RETIFICAÇÃO Nº 2 EDITAL DE PREGÃO Nº 01/2009 TERMO DE RETIFICAÇÃO Nº 2 EDITAL DE PREGÃO Nº 01/2009 Aos trinta (31) dias, do mês de março, de dois mil e nove (2009), o Pregoeiro designado para o Pregão 01/2009 (contratação de empresa prestadora de

Leia mais

PROCEDIMENTO CORPORATIVO

PROCEDIMENTO CORPORATIVO 1/19 Nº Revisão Descrição da Revisão Data 01 Emissão Inicial 08/09/2013 Revisão 2 10/09/2013 Elaboração: Patrícia Eto Aprovação: Divulgação: 2/19 1. Objetivo O objetivo deste material é apresentar as regras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica:

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios 1 Segunda-feira Ano VI Nº 1840 Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Resposta a Impugnação Pregão Eletrônico Nº 043/2018 - Processo Administrativo

Leia mais

ATA DE ANÁLISE E JULGAMENTO A IMPUGNAÇÃO APRESENTADA PELA EMPRESA TELEFÔNICA BRASIL S/A, CHEGADA AO PREGÃO ELETRÔNICO 80/ PROCESSO 7.

ATA DE ANÁLISE E JULGAMENTO A IMPUGNAÇÃO APRESENTADA PELA EMPRESA TELEFÔNICA BRASIL S/A, CHEGADA AO PREGÃO ELETRÔNICO 80/ PROCESSO 7. ATA DE ANÁLISE E JULGAMENTO A IMPUGNAÇÃO APRESENTADA PELA EMPRESA TELEFÔNICA BRASIL S/A, CHEGADA AO PREGÃO ELETRÔNICO 80/2013 - PROCESSO 7.930/2013-SAAE DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO

Leia mais

ESCLARECIMENTOS Nº 01 EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº CRESS-MG/6ªR/006/2018.

ESCLARECIMENTOS Nº 01 EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº CRESS-MG/6ªR/006/2018. ESCLARECIMENTOS Nº 01 EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº CRESS-MG/6ªR/006/2018. SOLICITANTES: TELEFÔNICA / VIVO, solicitado em 18/05/2018 às 13:42 horas. OI MÓVEL S/A, solicitado em 21/05/2018 às 16 horas.

Leia mais

Ref.: Julgamento de Impugnação Pregão Eletrônico n.º 64/2015. DOS FATOS

Ref.: Julgamento de Impugnação Pregão Eletrônico n.º 64/2015. DOS FATOS Contagem/MG, 08 de setembro de 2015. Ref.: Julgamento de Impugnação Pregão Eletrônico n.º 64/2015. Impugnante: CLARO S.A. DOS FATOS A empresa CLARO S.A. interpôs Impugnação ao edital do Pregão Eletrônico

Leia mais

Questionamentos Pregão Eltrônico 63/2015

Questionamentos Pregão Eltrônico 63/2015 Questionamentos Pregão Eltrônico 63/2015 Trata-se de pedido de esclarecimentos formulado pela TIM Celular S/A, acerca do Edital de Pregão Eletrônico nº 63/2015, conforme transcrito e em seguida as respectivas

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P REGULAMENTO Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

Licitações e Contratos

Licitações e Contratos Pregão Presencial nº 24/2018 - Serviços de Telefonia Móvel e Modens - ALTERAÇÕES NOVA DATA O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO RIO GRANDE DO SUL, pessoa jurídica de direito

Leia mais

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO

PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO PROMOÇÃO SMARTVIVO PÓS REGULAMENTO RJ, ES, SE, BA (exceto DDD 71), MG (exceto DDDs 33 e 34),RS, MT, MS, TO, GO, AC e DF I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral: A Promoção SmartVivo Pós

Leia mais

ERRATA DO EDITAL PREGÃO SEBRAE/TO N.º 006/2016

ERRATA DO EDITAL PREGÃO SEBRAE/TO N.º 006/2016 ERRATA DO EDITAL PREGÃO SEBRAE/TO N.º 006/2016 Pelo presente, comunicamos a publicação de errata referente ao Pregão Presencial SEBRAE/TO n.º 006/2016, objetivando a contratação de empresa especializada

Leia mais

ATA DE SESSÃO PÚBLICA Pregão Nº: 015/ Processo Nº: 028/2016

ATA DE SESSÃO PÚBLICA Pregão Nº: 015/ Processo Nº: 028/2016 ATA DE SESSÃO PÚBLICA Pregão Nº: 015/2016 - Processo Nº: 028/2016 Objeto : PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES NAS MODALIDADES STFC (SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO), DATA CENTER E TELEFONIA MÓVEL

Leia mais

ATA DE ANALISE DE IMPUGNAÇÃO

ATA DE ANALISE DE IMPUGNAÇÃO ATA DE ANALISE DE IMPUGNAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N 055/2016 PREGÃO PRESENCIAL N 044/2016 OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE CONDICIONADORES DE AR. IMPUGNANTE: ARTEC AR

Leia mais

Por meio deste, esclarecemos o que segue:

Por meio deste, esclarecemos o que segue: Esclarecimento nº 02 Pregão Presencial nº 14/09389 Objeto: CELESC DISTRIBUIÇÃO S.A. - Contratação de empresa para a prestação de serviços de transmissão de dados via rede móvel (telemetria). Data: 19/09/2014

Leia mais

ANEXO I CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES 1. OBJETO

ANEXO I CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES 1. OBJETO ANEXO I CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES 1. OBJETO Fornecimento dos serviços de internet móvel ilimitada, sem finalização do acesso, com franquia de 5Gb, via MODEM USB/4G com os respectivos SIMCARDS USB/4G, somente

Leia mais

SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS

SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS Via Do Cliente SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS Certificamos a sua adesão ao Serviço Oi BlackBerry BIS, para acesso a internet e acesso a e-mail (através do tráfego pela APN BlackBerry.net.com) com a utilização

Leia mais

SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS. Oferta válida para adesões ao serviço Serviço Oi BlackBerry BIS até 30/06/2012. Nome Completo: Aparelho (IMEI):...

SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS. Oferta válida para adesões ao serviço Serviço Oi BlackBerry BIS até 30/06/2012. Nome Completo: Aparelho (IMEI):... Via Do Cliente SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS Oferta válida para adesões ao serviço Serviço Oi BlackBerry BIS até 30/06/2012. Certificamos a sua adesão ao Serviço Oi BlackBerry BIS, para acesso a internet e

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA PLANOS POS PAGOS 2013

REGULAMENTO DA OFERTA PLANOS POS PAGOS 2013 REGULAMENTO DA OFERTA PLANOS POS PAGOS 2013 1. OBJETIVO: O presente Regulamento tem por objetivo estabelecer as relações entre a CTBC Celular S/A, denominada simplesmente ALGAR TELECOM detentora da marca

Leia mais

PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE ILIMITADO 45 REGULAMENTO

PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE ILIMITADO 45 REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE ILIMITADO 45 REGULAMENTO Vivo PR, SC, RJ, ES, MG, BA, SE, GO, MT, RO, AC, MS, RR, TO, AM, MA, AP, PA, RS e DF. I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral: A Promoção

Leia mais

PROTOCOLO DE RETIRADA DE EDITAL VIA INTERNET

PROTOCOLO DE RETIRADA DE EDITAL VIA INTERNET PROTOCOLO DE RETIRADA DE EDITAL VIA INTERNET OBS.: o preenchimento e envio do protocolo abaixo é OBRIGATÓRIO para que os interessados possam receber o Edital Completo e também serem informados de qualquer

Leia mais

QUESTIONAMENTO ACERCA DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 03/2014 - BNDES

QUESTIONAMENTO ACERCA DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 03/2014 - BNDES QUESTIONAMENTO ACERCA DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 03/2014 - BNDES Item 1.2 Grupo 1 do termo de referencia No grupo 1 o órgão solicita protocolo ISDN. Solicitamos que seja permitido o protocolo

Leia mais

Consulta Ata do Pregão

Consulta Ata do Pregão Consulta Ata do Pregão MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria Executiva Subsecretaria de Planejamento e Orçamento Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia do Rio de Janeiro Ata de Realização do Pregão

Leia mais

PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS PREGÃO ELETRÔNICO SRP 25/2015

PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS PREGÃO ELETRÔNICO SRP 25/2015 PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS PREGÃO ELETRÔNICO SRP 25/2015 INFORMAÇÕES DO PROCESSO PROCESSO N. 012749/2015-15 PREGÃO ELETRÔNICO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS N. 25/2015 ABERTURA DIA: 16/03/2016 HORÁRIO: 10:01

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 7ª REGIÃO GABINETE DO PROCURADOR-CHEFE

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 7ª REGIÃO GABINETE DO PROCURADOR-CHEFE 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 16/2014 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE FORNECIMENTO COM PRESTAÇÃO DE S MÓVEL PESSOAL PÓS PAGO E ACESSO À INTERNET, QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO A UNIÃO FEDERAL, POR INTERMÉDIO

Leia mais

SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS. Oferta válida para adesões ao Serviço Oi BlackBerry BIS de 24/02/2014 a 15/07/2014

SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS. Oferta válida para adesões ao Serviço Oi BlackBerry BIS de 24/02/2014 a 15/07/2014 Via Do Cliente SERVIÇO OI BLACKBERRY BIS Oferta válida para adesões ao Serviço Oi BlackBerry BIS de 24/02/2014 a 15/07/2014 Certificamos a sua adesão ao Serviço Oi BlackBerry BIS, para acesso a internet

Leia mais

ADENDO I AO EDITAL DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 102/2010

ADENDO I AO EDITAL DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 102/2010 ADENDO I AO EDITAL DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 102/2010 PREGÃO N.º 141/2010 PROCESSO N.º 2309/2010 A Prefeitura Municipal de Três Pontas - MG, mediante a pregoeira devidamente designada por Portaria, Sra.

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 17/00014-PG.

PREGÃO SESC/AN Nº 17/00014-PG. PREGÃO SESC/AN Nº 17/00014-PG. ANEXO Ia TERMO DE REFERÊNCIA SERVIÇOS SOCIAL DO COMÉRCIO, ADMINISTRAÇÃO NACIONAL 1. OBJETO 1.1. Prestação de SERVIÇO MÓVEL PESSOAL (SMP), com fornecimento de Sim Cards (chips)

Leia mais

Contratação de serviços gráficos

Contratação de serviços gráficos Projeto básico Contratação de serviços gráficos Secretaria de Comunicação Social Brasília Agosto de 2008 1. OBJETO DA PROPOSTA MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL Contratação de empresa especializada na prestação

Leia mais

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL IMPUGNAÇÃO AO EDITAL Pregão Eletrônico nº 14/2015 Conselho Federal de Administração - CFA/DF. Impugnante: Telefônica Brasil S/A. Ao (À) Sr.(a) Pregoeiro (a) do Conselho Federal de Administração - CFA/DF,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. A presente licitação, na modalidade

Leia mais

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Assessoria Especial para Modernização da Gestão Central de Compras e Contratações

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Assessoria Especial para Modernização da Gestão Central de Compras e Contratações Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Assessoria Especial para Modernização da Gestão Central de Compras e Contratações PREGÃO ELETRÔNICO Nº 3/2015 PROCESSO Nº 04300.002982/2013-73 OBJETO: Registro

Leia mais

OI DADOS BENEFÍCIO PRA TODA VIDA OI e OI DADOS (MIL) SMS

OI DADOS BENEFÍCIO PRA TODA VIDA OI e OI DADOS (MIL) SMS REGULAMENTO DAS PROMOÇÕES OI DADOS BENEFÍCIO PRA TODA VIDA OI e OI DADOS - 1.000 (MIL) SMS TNL PCS S.A., sociedade com sede na Rua Jangadeiros, n.º 48, cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro,

Leia mais

Regulamento Oferta Especial Exclusiva LIVE TIM

Regulamento Oferta Especial Exclusiva LIVE TIM Regulamento Oferta Especial Exclusiva LIVE TIM 1. INTRODUÇÃO 1.1 Esta Promoção é realizada pela TIM Celular S/A, com sede na Avenida Giovanni Gronchi, número 7.143, Cidade e Estado de São Paulo, CEP 05724-006,

Leia mais

Book de Ofertas Brasil

Book de Ofertas Brasil Book de Ofertas Brasil As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Pág. 1 Índice SmartVivo 10...pág 3 Book de ofertas...pág 4 Regras SmartVivo Local...pág

Leia mais

Integra a solução, de acordo com o pacote escolhido pelo Cliente, a modalidade BIS: BlackBerry Internet Service.

Integra a solução, de acordo com o pacote escolhido pelo Cliente, a modalidade BIS: BlackBerry Internet Service. TNL PCS S.A., sociedade com sede na Rua Jangadeiros, n.º 48, cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o nº. 04.164.616/0001-59, doravante denominada simplesmente Oi Móvel

Leia mais

Book de Ofertas. Segmento Corporativo. Vigência: até 06/02/2011

Book de Ofertas. Segmento Corporativo. Vigência: até 06/02/2011 Segmento Corporativo Vigência: até 06/02/2011 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Oferta Ataque (LD Super) FRANQUIA DE BÔNUS DE EXCEDENTE

Leia mais

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 146

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 146 DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 146 A. Empresa: Oi (Telemar Norte Leste S.A.) B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço n.º 146 Franquia 350 minutos + Franquia VC1 C. Identificação para

Leia mais

Detalhamento do Plano

Detalhamento do Plano PLANO ALTERNATIVO LOCAL PLANO Nº 011 A. Empresa: OI (TELEMAR NORTE LESTE S.A.), autorizatária do Serviço Telefônico Fixo Comutado na Modalidade Local, na Região III e no Setor 3 da Região 1 do Plano Geral

Leia mais

Book de Ofertas Brasil

Book de Ofertas Brasil As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. SmartVivo Empresas Índice SmartVivo 10...pág 3 Book de ofertas SmartVivo Empresas...pág 4 Regras SmartVivo

Leia mais

ESCLARECIMENTO Nº 1. Seguem abaixo, solicitações formuladas por empresas participantes da Licitação supra e as respectivas respostas de FURNAS:

ESCLARECIMENTO Nº 1. Seguem abaixo, solicitações formuladas por empresas participantes da Licitação supra e as respectivas respostas de FURNAS: PE.DAQ.G.00027.2011 1/7 ESCLARECIMENTO Nº 1 Seguem abaixo, solicitações formuladas por empresas participantes da Licitação supra e as respectivas respostas de FURNAS: 1.Pergunta: Conforme item 2.1.1 do

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETIVO

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETIVO 1. OBJETIVO 1.1.O presente procedimento licitatório tem por objetivo a contratação de acessos móveis individuais para a prestação do Serviço Móvel Pessoal SMP, modalidade local, para comunicação de voz

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA TIM CASA FIXO MUNDO (02/05/2016 a 31/07/2016)

REGULAMENTO DA OFERTA TIM CASA FIXO MUNDO (02/05/2016 a 31/07/2016) Empresa Participante: REGULAMENTO DA OFERTA TIM CASA FIXO MUNDO (02/05/2016 a 31/07/2016) INTELIG TELECOMUNICAÇÕES LTDA., com sede na Rua Fonseca Teles, nº 18, A30, bloco B, Térreo, São Cristóvão, na Cidade

Leia mais

REGULAMENTO Vivo Fixo, Combos 2 em 1 e Combos 3 em 1

REGULAMENTO Vivo Fixo, Combos 2 em 1 e Combos 3 em 1 REGULAMENTO Vivo Fixo, Combos 2 em 1 e Combos 3 em 1 Válido para todos os Estados do Brasil, exceto SP. Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento e, participando da Promoção,

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2018

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2018 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL SENAC/PR PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2018 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENVIO DE MENSAGENS DE TEXTO PARA CELULARES (SMS)

Leia mais

FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Quem pode ser Vivo Easy? Como eu viro um cliente Vivo Easy?

FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Quem pode ser Vivo Easy? Como eu viro um cliente Vivo Easy? FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Vivo Easy é o novo plano de celular digital da Vivo. É o primeiro plano que é controlado direto pelo aplicativo, onde possibilita o cliente a fazer a gestão total de

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO LOCAL PLANO Nº 159

PLANO ALTERNATIVO LOCAL PLANO Nº 159 PLANO ALTERNATIVO LOCAL PLANO Nº 159 A. Empresa: Telemar Norte Leste S/A B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço Nº 159 C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo de Serviço Nº 159 D. Modalidade

Leia mais

PROMOÇÃO OI DADOS 30% DE DESCONTO

PROMOÇÃO OI DADOS 30% DE DESCONTO Via do Cliente PROMOÇÃO OI DADOS 30% DE DESCONTO Certificamos a sua adesão a PROMOÇÃO OI DADOS 30% DE DESCONTO, que consiste na concessão de um desconto promocional no valor mensal da Assinatura dos Planos

Leia mais

COMPRASNET - O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana

COMPRASNET - O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana Página 1 de 7 Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00028/2016 (SRP) Às 11:21 horas do dia 27 de setembro

Leia mais

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 149

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 149 DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 149 A. Empresa: Oi (Telemar Norte Leste S.A.) B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço n.º 149 Franquia 350 minutos Internet sem Limites + Franquia VC1

Leia mais

REGULAMENTO - Promoção LIVRE SEMANA 1GB. 1. Descrição Geral da Promoção. 2. Período de Adesão. 3. Benefícios da Promoção Livre Semana 1GB

REGULAMENTO - Promoção LIVRE SEMANA 1GB. 1. Descrição Geral da Promoção. 2. Período de Adesão. 3. Benefícios da Promoção Livre Semana 1GB REGULAMENTO - Promoção LIVRE SEMANA 1GB A Promoção LIVRE SEMANA 1GB da Sercomtel S.A. Telecomunicações, oferece pacote de benefícios aos usuários que ativarem semanalmente a promoção, nos termos do presente

Leia mais

Quantidade de Plano/Pacote

Quantidade de Plano/Pacote Nº da Conta: 2101678893 Mês de referência: 01/2016 Período: 25/12/2015 a 24/01/2016 Data de emissão: 01/02/2016 ACTIVE ENGENHARIA LTDA R TURMALINAS, 88 CENTRO 09920-500 DIADEMA - SP www.vivo.com.br/meuvivoempresas

Leia mais

Detalhamento do Plano

Detalhamento do Plano PLANO ALTERNATIVO LOCAL PLANO Nº 011 A. Empresa: OI (TELEMAR NORTE LESTE S.A.), autorizatária do Serviço Telefônico Fixo Comutado na Modalidade Local, na Região III e no Setor 3 da Região 1 do Plano Geral

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI VELOX 3G PARA IPAD OFERTA 15% DE DESCONTO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI VELOX 3G PARA IPAD OFERTA 15% DE DESCONTO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI VELOX 3G PARA IPAD OFERTA 15% DE DESCONTO TNL PCS S.A., sociedade com sede na Rua Jangadeiros, n.º 48, cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 42/2015 PROCESSO PRO-16375/2015 SC SESSÃO DE ABERTURA: 25/06/2015, às 10h. PERGUNTAS E RESPOSTAS

PREGÃO PRESENCIAL Nº 42/2015 PROCESSO PRO-16375/2015 SC SESSÃO DE ABERTURA: 25/06/2015, às 10h. PERGUNTAS E RESPOSTAS PREGÃO PRESENCIAL Nº 42/2015 PROCESSO PRO-16375/2015 SC 022376 SESSÃO DE ABERTURA: 25/06/2015, às 10h. PERGUNTAS E RESPOSTAS Pergunta 1: O referido edital cujo objeto são tablets e serviços não especifica

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES 1 CONTRATO CONTRATO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL CELULAR (SMP), NO SISTEMA DIGITAL PÓS-PAGO COM COBERTURA 3G E HOMOLOGADO PELA ANATEL, COM FORNECIMENTO DE APARELHOS E SERVIÇO DE INTERNET.

Leia mais

OI VELOX 3G OFERTA PROMO JUNHO/11

OI VELOX 3G OFERTA PROMO JUNHO/11 Via do Cliente Oferta válida de 16/06/2011 a 15/09/2011. OI VELOX 3G OFERTA PROMO JUNHO/11 Certificamos a sua adesão à PROMOÇÃO OFERTA PROMO JUNHO/11. As franquias elegíveis a esta Promoção são: Iniciante

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS CONTROLE

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS CONTROLE TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS CONTROLE O presente Termo tem a finalidade de registrar as características e a oferta dos novos Planos Controle da CLARO e regular as relações entre a CLARO S.A., empresa

Leia mais

05/2016 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP

05/2016 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP Cotação Prévia de Preço Nº. 05/2016 Convênio Nº 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Centro de Formação e Apoio à Assessoria Técnica em Economia Solidária CFES Regional Sul. Critério: Menor Preço e Melhor

Leia mais

Guia de Argumentação. Mobilidade Empresarial. Ofertas válidas até 30/set

Guia de Argumentação. Mobilidade Empresarial. Ofertas válidas até 30/set + Guia de Argumentação Mobilidade Empresarial Região 1 e 2 Setembro 2013 Ofertas válidas até 30/set Oi Empresa Especial Como argumentar? Vantagens da Franquia Franquias individuais permitem um maior controle

Leia mais

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL IMPUGNAÇÃO AO EDITAL Pregão Eletrônico nº 5/2012 Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal CRM/DF. Impugnante: VIVO S/A Ao (À) Sr. (a) Pregoeiro (a) do Conselho Regional de Medicina do Distrito

Leia mais

Detalhamento do Plano

Detalhamento do Plano PLANO ALTERNATIVO LOCAL A. Empresa: Telemar Norte Leste S/A PLANO Nº 160 B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço Nº 160 C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo de Serviço Nº 160 D. Modalidade

Leia mais

Book de Ofertas Brasil Segmento Negócios Vigência: 01/07/17 a 31/07/17

Book de Ofertas Brasil Segmento Negócios Vigência: 01/07/17 a 31/07/17 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Índice Novidades...pág 3 Book de ofertas...pág 4 SmartVivo Ilimitado...pág 5 Regras para Empresas menores

Leia mais

Amazonas. Planos Antigos:

Amazonas. Planos Antigos: Amazonas Planos Antigos: Planos Assinatura mensal Minuto excedente de ligações locais dentro da área de registro Plano 20 minutos R$ 31,23 R$ 0,99 Plano Básico R$ 58,19 R$ 1,06 Plano Pessoal Fácil R$ 25,92

Leia mais

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO Nº. 051/2011 PREGÃO N. 051/2011

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO Nº. 051/2011 PREGÃO N. 051/2011 À DME Distribuição S/A - DMED PREGÃO N. 051/2011 A empresa..., inscrita no CNPJ/MF sob o n..., estabelecida à Av./Rua..., n..., bairro..., na cidade de..., CEP..., telefone..., fax..., e-mail..., vem pela

Leia mais

ANEXO I - PROJETO BÁSICO

ANEXO I - PROJETO BÁSICO ANEXO I - PROJETO BÁSICO CONTRATAÇÃO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC), MODALIDADE LOCAL (LIGAÇÕES FIXO-FIXO E FIXO-MÓVEL), COM FORNECIMENTO DE LINHAS ANALÓGICAS NÃO RESIDENCIAIS 1. JUSTIFICATIVA:

Leia mais

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 40/2014 ESCLARECIMENTO N. 1

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 40/2014 ESCLARECIMENTO N. 1 MENSAGEM Assunto: Esclarecimento n. 1 Referência: Pregão Eletrônico n. 40/2014 Data: 15/10/2014 Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de assistência médica, ambulatorial

Leia mais

TIM CELULAR S/A CNPJ: / Insc.Estadual:

TIM CELULAR S/A CNPJ: / Insc.Estadual: TIM CELULAR S/A CNPJ: 04.206.050/0001-80 - Insc.Estadual: 116.049.102.113 AV. GIOVANNI GRONCHI, N 7143, VILA ANDRADE SÃO PAULO (SP) - CEP: 05.724-006 Ao MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PREGÃO ELETRÔNICO

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO. Resposta aos questionamentos efetuados pela empresa TOTVS, temos a informar conforme segue:

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO. Resposta aos questionamentos efetuados pela empresa TOTVS, temos a informar conforme segue: Resposta aos questionamentos efetuados pela empresa TOTVS, temos a informar conforme segue: Questionamento 1: Tomando como base a definição de que os Conselhos o Federal e os Regionais foram criados por

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI VELOX 3G PARA IPAD OFERTA 15% DE DESCONTO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI VELOX 3G PARA IPAD OFERTA 15% DE DESCONTO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI VELOX 3G PARA IPAD OFERTA 15% DE DESCONTO TNL PCS S.A., sociedade com sede na Rua Jangadeiros, n.º 48, cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 194 - Controle+Ilimitado Requerimento de Homologação Nº 12469 Este Plano Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária Nextel Telecomunicações

Leia mais

REGULAMENTO Vivo Fixo, Combos 2 em 1

REGULAMENTO Vivo Fixo, Combos 2 em 1 REGULAMENTO Vivo Fixo, Combos 2 em 1 Válido para os Estados de RS, ES,MG, GO, PR, SC, BA, PE, CE, RN, PI, AP, MA, PA, DF, MS, RR e AM, AC, MT, RJ, RO e TO Antes de participar da Promoção, o usuário deve

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO

TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS, EM RÁDIOS TRANSCEPTORES DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE SALVADOR - DEPUTADO LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Oferta Vivo Internet Fixa"

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Oferta Vivo Internet Fixa REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Oferta Vivo Internet Fixa" 1. Esta Promoção é realizada pela Telefônica Brasil S.A, doravante denominada Vivo, nas seguintes condições: Das Definições Para esta Promoção, aplicam-se

Leia mais

MANUAL DE PLANOS E SERVIÇOS TIM

MANUAL DE PLANOS E SERVIÇOS TIM MANUAL DE PLANOS E SERVIÇOS TIM VERSÃO 1.0 PLANOS CAPITULO 1 Plano TIM Liberty Empresa CAPITULO 2 Plano TIM Empresa Mundi CAPITULO 3 Plano TIM Liberty Empresa Controle CAPITULO 4 Plano TIM Liberty Web

Leia mais

Impugnante: Tecnoset Informática Produtos e serviços Ltda, inscrita no CNPJ: /

Impugnante: Tecnoset Informática Produtos e serviços Ltda, inscrita no CNPJ: / UNIVERSIDADE DO RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO Pregão Eletrônico nº: 015/2016 - UNEMAT. Processo Administrativo Nº 168315/2016. Referência: Pregão Eletrônico para a Contratação de empresa especializada em prestação

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA Processo Licitatório 029/2011 Pregão Presencial 014/2011 Empresa: Oi RESPOSTA A QUESTIONAMENTO Conforme recebidas por via eletrônica as seguintes questões, após consulta à área técnica do Conselho Regional

Leia mais

PROMOÇÃO VIVO VOCÊ ILIMITADO REGULAMENTO

PROMOÇÃO VIVO VOCÊ ILIMITADO REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO VOCÊ ILIMITADO REGULAMENTO VIVO I. DIOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral: A Promoção Vivo Você Ilimitado (doravante Promoção ), oferece pacotes de serviços (aqui chamados, individualmente,

Leia mais

ATENÇÃO: O PRESENTE CONTRATO POSSUI 6 (SEIS) PÁGINAS CONTENDO O REGULAMENTO OFERTA OI VELOX 3G, ALÉM DO TERMO DE ADESÃO.

ATENÇÃO: O PRESENTE CONTRATO POSSUI 6 (SEIS) PÁGINAS CONTENDO O REGULAMENTO OFERTA OI VELOX 3G, ALÉM DO TERMO DE ADESÃO. Via do Cliente Oferta válida de 14/02/2013 a 24/04/2013 Certificamos a sua adesão à OFERTA que consiste na aquisição de um dos planos Oi Velox 3G nas franquias de 250MB, 500MB, 2GB e 5GB, com taxa de transmissão

Leia mais

Quantidade de Plano/Pacote

Quantidade de Plano/Pacote Nº da Conta: 2114974566 Mês de referência: 11/2015 Período: 02/10/2015 a 01/11/2015 Data de emissão: 03/11/2015 GLOBALTEC INDUSTRIA E COMERCIO LTDA R WALTER DAL ZOTTO, 107 CINQUENTENARIO 95012-625 CAXIAS

Leia mais

CLASSE 12: PLANOS DE SEGUROS DAS CONCESSIONÁRIAS DO STFC

CLASSE 12: PLANOS DE SEGUROS DAS CONCESSIONÁRIAS DO STFC TÍTULO DO DOCUMENTO Nº DO DOCUMENTO METODOLOGIA PARA ACOMPANHAMENTO E CONTROLE DAS OBRIGAÇÕES DAS SRF.MT. 012 PRESTADORAS DO SERVIÇO TELEFÔNICO VERSÃO VIGÊNCIA FIXO COMUTADO - STFC 1 17/04/2006 CLASSE

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: SECRETARIA DE ESTADO DA JUSTICA CIDADANIA E DIREIT - SEJU - SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIçA E CIDADANIA - (PR) Licitação: (Ano: 2014/ SECRETARIA DE ESTADO DA

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E INFRAESTRUTURA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E INFRAESTRUTURA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E INFRAESTRUTURA Processo n. 23205.000008/2010-55 Referência: Pregão Eletrônico 03/2010

Leia mais

REGULAMENTO OI VELOX 3G - DEGUSTAÇÃO E BÔNUS OI

REGULAMENTO OI VELOX 3G - DEGUSTAÇÃO E BÔNUS OI REGULAMENTO OI VELOX 3G - DEGUSTAÇÃO E BÔNUS OI 14 BRASIL TELECOM CELULAR S/A, com sede no SIA/Sul, Área de Serviços Públicos, Conjunto D, Bloco B, Setor Industrial, em Brasília, no Distrito Federal, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO Somente RJ (DDD s 21 E 24), MG (DDD s 35 E 37)

REGULAMENTO Somente RJ (DDD s 21 E 24), MG (DDD s 35 E 37) REGULAMENTO Somente RJ (DDD s 21 E 24), MG (DDD s 35 E 37) REGULAMENTO OI CARTÃO BÔNUS DIÁRIO Empresa participante: TNL PCS S.A. (Oi), pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração

Leia mais

BARIGUI SECURITIZADORA S.A.

BARIGUI SECURITIZADORA S.A. AVISO AO MERCADO Oferta Pública de Distribuição dos Certificados de Recebíveis Imobiliários das Séries 60ª e 61ª da 1ª Emissão da Barigui Securitizadora S.A. A BARIGUI SECURITIZADORA S.A., inscrita no

Leia mais